Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE:"

Transcrição

1

2 O CAFÉ COM NOTÍCIA é apresentado pelo comunicador Renato Gonçalves, que imprime um ritmo forte e dinâmico, com bom humor e alto astral. A primeira hora do programa (de 4h às 5h) é pautada na programação de músicas de qualidade e de informações voltadas para a prestação de serviços. O segundo momento (de 5h às 6h) é recheado de informações do cotidiano, como trânsito, previsão do tempo e entrevistas com especialistas de diversas áreas FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS SEG A SEX 04H/06H)

3 O ouvinte da Itatiaia começa o dia bem informado com as notícias do esporte. Em 30 minutos, o apresentador ÊNIO LIMA traz os noticiários de Atlético, Cruzeiro e América, além de notícias da CBF e esportes especializados com a participação dos repórteres da equipe da Itatiaia FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - SEG A SEX 06H/06H30)

4 O jornalismo é, sem dúvida, um dos fortes pilares da programação da Rádio Itatiaia. Além de oferecermos informações durante todo o dia, o nosso ouvinte tem como referência jornalística, o Jornal da Itatiaia. Diariamente, em duas edições, o Jornal chama atenção e lidera as pesquisas de IBOPE através de um jornalismo executado de maneira responsável, imparcial e de muita credibilidade. Contamos com uma estrutura de mais de 60 jornalistas locais, correspondentes internacionais e repórteres em outras capitais do país que nos aproximam sempre da notícia em primeira mão. Política, economia, trânsito, participação de comentaristas de renome nacional, esportes e outros diversos assuntos são abordados nas duas edições FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - SEG A SEX 06H30/09H)

5 A alegria invade casas e carros dos ouvintes da Itatiaia. Informações, entretenimento, horóscopo, trânsito e uma diversidade de temas. O apresentador ACIR ANTÃO tem grande identificação com a dona de casa e com público da terceira idade. No domingo, o apresentador faz um programa especial com 2 horas de duração (9h às 11h) FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - SEG A SEX 09H/10H)

6 Há 36 anos no ar, o apresentador JOSÉ LINO traz entrevistas com personalidades de diversas áreas, prestação de serviços, debates e análise dos fatos no Brasil e no Mundo. Um dos maiores formadores de opinião do rádio mineiro. Além disso, um debate diário do Rádio Vivo é pautado pelos assuntos do momento, discutidos pelos convidados do apresentador FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - SEG A SEX 10H/11H30)

7 Um dos programas de maior audiência da rádio, MILTON NAVES traz as notícias do esporte na hora do almoço, com participação de comentaristas e repórteres. O foco é o futebol mineiro, sem esquecer dos outros esportes FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - SEG A SEX 11H30/12H30)

8 Onde a notícia acontece, o microfone da Itatiaia está por perto. O jornal volta com sua segunda edição, atualizado e com agilidade nas informações. Toda a equipe de jornalismo está de prontidão e atrás da notícia para trazê-la em primeira mão ao nosso ouvinte FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - SEG A SEX 12H30/13H)

9 EDUARDO COSTA, um dos jornalistas mais respeitados do país, traz as polêmicas do momento, assuntos de política, trânsito e muito mais. A prestação de serviços e o atendimento ao ouvinte é um dos principais focos do programa FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - SEG A SEX 13H/14H)

10 ROBSON LAUREANO, o Bolota, e toda a sua turma fazem da tarde da Itatiaia uma verdadeira festa. Enquetes, brincadeiras, música, culinária e muita alegria. Os ouvintes enviam perguntas e tiram suas dúvidas com sexólogo, sensitivo, nutricionista, advogado, entre outros FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - SEG A SEX 14H/16H)

11 O apresentador CARLOS VIANA comanda a audiência número 1 do horário no rádio mineiro. Um programa voltado para o ouvinte e para o cidadão de Belo Horizonte e região. Prestação de serviço, jornalismo investigativo, denúncias e muito mais FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - SEG A SEX 16H/17H)

12 RENATO RIOS NETO comanda o programa popular de maior audiência de Minas. A notícia em primeira mão do jornalismo policial e investigativo é com ele. Uma cobertura de credibilidade e corajosa dos crimes e barbáries que acontecem FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - SEG A SEX 17H/17H55)

13 O programa que comenta o esporte como o torcedor e a torcedora gostam. EMANUEL CARNEIRO apresenta um dos programas de maior audiência da Itatiaia. Com a participação de toda a equipe de esportes, fazemos a cobertura completa dos times mineiros, CBF, FMF, esportes especializados e muito mais. A opinião do apresentador e a participação dos comentaristas ditam o ritmo do programa FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - SEG A SEX 18H05/18H50)

14 JOÃO VÍTOR XAVIER interage com o ouvinte via internet e por telefone, além de entrevistar as grandes personalidades do esporte. Jogadores, técnicos e atletas dos esportes especializados participam do programa de maior audiência do horário, que conta também com a participação do comentarista CADU DONÉ FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - SEG A SEX 20H/21H)

15 ROBSON LAUREANO e sua turma voltam com muito bom humor e diversão. O jornalista LEONARDO ÂNGELO também faz parte da festa, além dos personagens Dona Santinha, Marreco, Rabujento, entre outros. A participação ao vivo dos ouvintes faz do programa um espetáculo de improvisos FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - SEG A SEX 21H/23H)

16 O resumo do dia esportivo com notícias, reportagens e cobertura completa dos três times da capital. As últimas notícias do dia chegam através da voz marcante do apresentador MARCO ANTÔNIO BRUCK. Além do noticiário, divulgamos os resultados das loterias no programa FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - SEG A SEX 23H05/24H)

17 Todo domingo é dia de muito futebol e brindes no programa Bola Premiada. Enquetes, interatividades e participações dos ouvintes comentando os temas do momento no esporte mineiro são o pulmão deste programa líder de audiência. Torcedores de todos os times e idades são presenteados com camisas oficiais, bolas, kits da Itatiaia, artigos esportivos e muito mais. Tudo isso, antes da bola rolar nas Jornadas Esportivas dos domingos FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - DOMINGO 14H/15H)

18 O apresentador BRUNO AZEVEDO resume a semana esportiva da Rádio Itatiaia no bate papo de maior audiência do rádio mineiro no horário. Resumo da rodada, participação de comentaristas, reprises de gols, entrevistas e muito mais pautam o programa Grande Resenha da Rádio Itatiaia FONTE: IBOPE SET A NOV/16 (SEXO AMBOS - DOMINGO 19H30/21H)

19 Carlos Rubens Doné - Diretor de Mercado (31) Bruno Bianchini Gerente Comercial (31) Comercial Itatiaia (31)

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE:

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE: O CAFÉ COM NOTÍCIA é apresentado pelo comunicador JUNIOR MOREIRA, que imprime um ritmo forte e dinâmico, com bom humor e alto astral. A primeira hora do programa (de 4h às 5h) é pautada na programação

Leia mais

(04h / 06h) MÉDIA DE OUVINTES POR MINUTO: SEXO MASCULINO: SEXO FEMININO: CLASSES AB: CLASSE C: CLASSES DE:

(04h / 06h) MÉDIA DE OUVINTES POR MINUTO: SEXO MASCULINO: SEXO FEMININO: CLASSES AB: CLASSE C: CLASSES DE: FEV A ABR/18 (04h / 06h) O CAFÉ COM NOTÍCIA é apresentado pelo comunicador Junior Moreira, responsável por imprimir um ritmo forte e dinâmico, com bom humor e alto astral. A primeira hora do programa (de

Leia mais

Programação FLASH BACK TOTAL CANTINHO DA ROÇA JORNAL NOTÍCIAS DA HORA SERTANEJO BOM DEMAIS PLANETA HITS JORNAL DA ASPRA

Programação FLASH BACK TOTAL CANTINHO DA ROÇA JORNAL NOTÍCIAS DA HORA SERTANEJO BOM DEMAIS PLANETA HITS JORNAL DA ASPRA Programação A programação da Rádio Aspra será pautada no jornalismo, esporte, entretenimento e música. A Rádio Aspra noticiará os principais acontecimentos principalmente do mundo policial. Programação

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 Uma rádio apaixonada por futebol. Com uma programação ao vivo, 24 horas por dia, inteiramente dedicada ao futebol, a Rádio Grenal é uma revolução na comunicação,

Leia mais

573 Mil Usuários únicos site/mês (desktop + Mobile)**

573 Mil Usuários únicos site/mês (desktop + Mobile)** MÍDIA KIT 22K SEGUIDORES* 100K SEGUIDORES* 30K INSCRITOS* 1.1M CURTIDAS* A RÁDIO GLOBO ESTÁ DE CARA NOVA! 3 Milhões Ouvintes alcançados em 30 dias *** 573 Mil Usuários únicos site/mês (desktop + Mobile)**

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Junho a Agosto de 2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Junho a Agosto de 2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Junho a Agosto de 2017 Uma rádio apaixonada por futebol. Com uma programação ao vivo, 24 horas por dia, inteiramente dedicada ao futebol, a Rádio Grenal é uma revolução na comunicação,

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Abril a Junho de 2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Abril a Junho de 2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Abril a Junho de 2017 Uma rádio apaixonada por futebol. Com uma programação ao vivo, 24 horas por dia, inteiramente dedicada ao futebol, a Rádio Grenal é uma revolução na comunicação,

Leia mais

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO MIDIA KIT SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO SERTANEJO POP BOM-HUMOR PAGODE FUNK LANCAMENTOS, RADIO BHFM MUSICAL, PLURAL, DIVERTIDA, INFORMATIVA, PROPRIETÁRIA DAS MELHORES PROMOÇÕES E DOS EVENTOS

Leia mais

Entra a página 7 do arquivo abas.

Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 8 do arquivo abas. PROGRAMAÇÃO local TV BRASÍLIA O Programa DF Alerta, com Fred Linhares, aborda o jornalismo realidade no Distrito Federal e Entorno. Segunda

Leia mais

NOVA RÁDIO PAMPA, AGORA EM AM E FM. JORNALISMO 24 HORAS POR DIA COM MUITA CREDIBILIDADE.

NOVA RÁDIO PAMPA, AGORA EM AM E FM. JORNALISMO 24 HORAS POR DIA COM MUITA CREDIBILIDADE. NOVA RÁDIO PAMPA, AGORA EM AM E FM. JORNALISMO 24 HORAS POR DIA COM MUITA CREDIBILIDADE. BOOK DE PROGRAMAÇÃO Junho a Agosto de 2017 A Rádio Pampa está com uma programação muito mais dinâmica e com uma

Leia mais

Itatiaia. Futebol 2015

Itatiaia. Futebol 2015 Itatiaia Futebol 2015 Apresentação Os Jogos Olímpicos Rio 2016 acontecerão de 5 a 21 de agosto na cidade do Rio de Janeiro. Pela primeira vez na história a América do Sul sediará a competição olímpica

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO 2011 REDE TRANSAMÉRICA POP

PLANO DE PATROCÍNIO 2011 REDE TRANSAMÉRICA POP PLANO DE PATROCÍNIO 2011 REDE TRANSAMÉRICA POP Depto. de Marketing e Pesquisa Depto. de Marketing & Pesquisa DESCRIÇÃO DOS PROGRAMAS PERFIL DA AUDIÊNCIA POPULAÇÃO EM POTENCIAL COBERTA POTENCIAL DE CONSUMO

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 A Rádio da Minha Vida A Caiçara FM e AM é uma das rádios de Porto Alegre e região metropolitana que o público mais ouve. São cinco décadas de sucesso.

Leia mais

Campeonato de Futebol Society para Universitários

Campeonato de Futebol Society para Universitários Campeonato de Futebol Society para Universitários APRESENTAÇÃO Já faz parte da história da Rádio Itatiaia a realização da Copa Itatiaia de Futebol Amador. O campeonato, que entrará para a 55ª edição, tem

Leia mais

Julho a Dezembro 2017.

Julho a Dezembro 2017. Julho a Dezembro 2017. HISTÓRIA RÁDIO GRANDE LAGO - AM 580 - "Uma emissora sintonizada com os assuntos da região" Emissora com 2,5 Kw de potência, localizada no município de Santa Helena, na Costa Oeste

Leia mais

Dessa forma, conseguimos atender todas as necessidade dos clientes de maneira personalizada, diferenciada e impactante.

Dessa forma, conseguimos atender todas as necessidade dos clientes de maneira personalizada, diferenciada e impactante. A Rede Itatiaia, uma das redes de comunicação mais sólidas do país, é composta pela Rádio Itatiaia AM/FM - com transmissão simultânea em Belo Horizonte e região metropolitana, e mais quatro emissoras em

Leia mais

Entra a página 7 do arquivo abas.

Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 8 do arquivo abas. PROGRAMAÇÃO local TV BRASÍLIA Os programas DF Alerta 1ª Edição e DF Alerta 2ª Edição abordam, com conteúdo exclusivo, as principais ocorrências

Leia mais

Mídia Kit. 5 a. 160 mil. rádio mais ouvida do Rio (Total 24) ouvintes por minuto. Alcance máximo de (mês)

Mídia Kit. 5 a. 160 mil. rádio mais ouvida do Rio (Total 24) ouvintes por minuto. Alcance máximo de (mês) Mídia Kit 2019 Alcance máximo de 1.134.356 (mês) 160 mil ouvintes por minuto 5 a rádio mais ouvida do Rio (Total 24) Fonte: IBOPE EASYMEDIA JUN/18 a AGO/18 NOSSA REDE EM NÚMEROS 641 MIL 137 MIL 132 MIL

Leia mais

Segunda a sexta, 6h às 9h30 *Perfil dos ouvintes (média/minutos) Sexo 41% 72% 28% 59% 43% 41% 54% 57% Mulheres CDE. Homens.

Segunda a sexta, 6h às 9h30 *Perfil dos ouvintes (média/minutos) Sexo 41% 72% 28% 59% 43% 41% 54% 57% Mulheres CDE. Homens. ibope out/dez-14 jornal da manhã jornal da manhã - Líder de audiência absoluto durantes as manhãs. - O jornal de maior tradição do rádio brasileiro. - Lado a lado com os formadores de opinião do país.

Leia mais

Você está recebendo nossa Lista de Preços, válida a partir de abril de Um material completo, com quase tudo que

Você está recebendo nossa Lista de Preços, válida a partir de abril de Um material completo, com quase tudo que LISTA DE PREÇOS 0 Belo Horizonte, abril de 0 Você está recebendo nossa Lista de Preços, válida a partir de abril de 0. Um material completo, com quase tudo que o mercado publicitário precisa saber sobre

Leia mais

apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba

apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba A BR Brazil Show é um novo hub de comunicação e entretenimento, com foco na música brasileira, em especial o samba, o pagode, bem

Leia mais

PERFIL SEXO% 45% 55% IBOPE SETEMBRO A NOVEMBRO/16 SEXO% IDADE CLASSE TOP OUVINTES TOP OUVINTES

PERFIL SEXO% 45% 55% IBOPE SETEMBRO A NOVEMBRO/16 SEXO% IDADE CLASSE TOP OUVINTES TOP OUVINTES IBOPE DEPARTAMENTO DE MARKETING - DEZEMBRO/2016 AM TODOS OS DIAS DAS 6H ÀS 19H ROTATIVO 52.926 TOP 5 SEXO% AM 8.329 EMISSORA B CLASSE% 5.103 EMISSORA C AM MÉDIA 52.926 8.329 5.103 4.015 3.688 IDADE% AUDIÊNCIA

Leia mais

Aracaju - SE. Janeiro a Julho 2018.

Aracaju - SE. Janeiro a Julho 2018. Aracaju - SE Janeiro a Julho 2018. POSIÇÃO ATUAL E ABRANGÊNCIA A Ultima pesquisa realizada pelo IBOPE, mais uma vez a Rádio Cultura de Sergipe conquistou o PRIMEIRO LUGAR GERAL no segmento AM com 48,6%

Leia mais

Você tem. motivos. Para estar na. Rede

Você tem. motivos. Para estar na. Rede Você tem motivos Para estar na Rede Superando Gigantes do FM * 118.210 Ranking comercial Média de ouvintes 98.497 97.633 96.900 Top Mix FM Período: FEVEREIRO-ABRIL/17 (seg-sex, 6h às 19h) O maior índice

Leia mais

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO MIDIA KIT SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO SERTANEJO POP BOM-HUMOR PAGODE FUNK LANCAMENTOS, RADIO BHFM MUSICAL, PLURAL, DIVERTIDA, INFORMATIVA, PROPRIETÁRIA DAS MELHORES PROMOÇÕES E DOS EVENTOS

Leia mais

UM PROJETO PARA EMPRESAS QUE BUSCAM UM DIFERENCIAL NO PERÍODO ATRAVÉS DE CONTEÚDO COM A CREDIBILIDADE ESTADÃO.

UM PROJETO PARA EMPRESAS QUE BUSCAM UM DIFERENCIAL NO PERÍODO ATRAVÉS DE CONTEÚDO COM A CREDIBILIDADE ESTADÃO. UM PROJETO PARA EMPRESAS QUE BUSCAM UM DIFERENCIAL NO PERÍODO ATRAVÉS DE CONTEÚDO COM A CREDIBILIDADE ESTADÃO. Cobrindo todas as cidades-sede, trazendo as ultimas informações. FRANÇA: Andrei Netto ESTADÃO

Leia mais

ITATIAIA LISTA DE PREÇOS

ITATIAIA LISTA DE PREÇOS ITATIAIA LISTA DE PREÇOS 2018 APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO A RÁDIO ITATIAIA O nosso ouvinte confia muito na Itatiaia. Há 66 anos, em constante renovação, entregamos conteúdo de credibilidade.

Leia mais

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2016 completa 72 anos.

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2016 completa 72 anos. ISTO É GAZETA Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração dos paulistanos por mais de 40

Leia mais

SE LIGA BRASIL PATROCÍNIO E MERCHANDISING O NOVO PROGRAMA DAS MANHÃS COM MAIS INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. NOVEMBRO DE 2012 REDETV!

SE LIGA BRASIL PATROCÍNIO E MERCHANDISING O NOVO PROGRAMA DAS MANHÃS COM MAIS INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. NOVEMBRO DE 2012 REDETV! SE LIGA BRASIL PATROCÍNIO E MERCHANDISING NOVEMBRO DE 2012 REDETV! www.redetv.com.br www.redetv.com.br/comercial DEPARTAMENTO DE MARKETING REDETV! DIVISÃO PLANEJAMENTO DE MARKETING PUBLICITÁRIO O NOVO

Leia mais

ouvintes por minuto

ouvintes por minuto A Super Rádio Tupi, inaugurada em 25 de setembro de 1935, faz parte do conglomerado das Emissoras e Diários Associados, fundado por Assis Chateaubriand. A Super Rádio Tupi é uma das pioneiras na radiodifusão

Leia mais

Inicial próximo final

Inicial próximo final Animação e irreverência é o que não vão faltar nas suas manhãs. O programa Manhãs Nordestinas comandando por Humberto Maia garante o melhor pé de serra e um bom dia para seu público, valorizando a música

Leia mais

ITATIAIA LISTA DE PREÇOS

ITATIAIA LISTA DE PREÇOS ITATIAIA LISTA DE PREÇOS 2018 ITATIAIA LISTA DE PREÇOS 2018 APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO A RÁDIO ITATIAIA O nosso ouvinte confia muito na Itatiaia. Há 66 anos, em constante renovação, entregamos

Leia mais

1460 Khz - AM Watts. Mídia Kit A Rádio mais popular de Gaspar!!!

1460 Khz - AM Watts. Mídia Kit A Rádio mais popular de Gaspar!!! 1460 Khz - AM 2500 Watts Mídia Kit 2017 wwwradiosentinelacombr A Rádio mais popular de Gaspar!!! Rua São Pedro, 245 - centro - 89110-082 - Gaspar - SC FONE/FAX (47)3332-1200 Área de Cobertura Segmento:

Leia mais

ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA. A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp

ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA. A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp MÍDIA KIT 2018 ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp 2 No ar desde 2011, desenvolvendo seu trabalho priorizando a busca de inovação no

Leia mais

A Rádio Globo está de cara nova!

A Rádio Globo está de cara nova! MÍDIA KIT A Rádio Globo está de cara nova! Nos reinventamos para tornar a nossa rádio ainda mais digital, conectada, engajada e cada vez mais próxima da audiência. 84K seguidores 1.1M curtidas 20K seguidores

Leia mais

O RÁDIO. MULTIDIMENSIONAL Além das casas, o rádio está presente em 83% dos carros e em todas as classes sociais.

O RÁDIO. MULTIDIMENSIONAL Além das casas, o rádio está presente em 83% dos carros e em todas as classes sociais. MÍDIA KIT O RÁDIO Dá a oportunidade ao anunciante de alcançar o público com maior frequência e fidelidade, além de um baixo custo de produção e alto índice de retorno. O RÁDIO MULTIDIMENSIONAL Além das

Leia mais

M í d i a K i t

M í d i a K i t M í d i a K i t 2018 Isso é Gazeta Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração dos paulistanos

Leia mais

O CANAL TV S ANDNEW B

O CANAL TV S ANDNEW B O CANAL A notícia em tempo real, de forma ágil, sem perda de tempo. O BandNews TV é o primeiro canal brasileiro com 24 horas de informação. Jornais atualizados sem parar e um resumo dos principais fatos

Leia mais

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2017 completa 76 anos.

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2017 completa 76 anos. ISTO É GAZETA Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração dos paulistanos por mais de 40

Leia mais

A programação é bastante diversificada, estilo Talk Show, com destaque para informação,

A programação é bastante diversificada, estilo Talk Show, com destaque para informação, A Super Rádio Tupi, inaugurada em 25 de setembro de 1935, faz parte do conglomerado das Emissoras e Diários Associados, fundado por Assis Chateaubriand. A Super Rádio Tupi é uma das pioneiras na radiodifusão

Leia mais

Deda Questão Jornal da Ipanema Djalma Luiz Benette Cruzeiro do Sul Jornal Bom Dia O Deda Questão também é um blog com postagens que

Deda Questão Jornal da Ipanema Djalma Luiz Benette Cruzeiro do Sul Jornal Bom Dia O Deda Questão também é um blog com postagens que Apresentação O Deda Questão é uma coluna radiofônica que vai ao ar, de segunda a sexta-feira, na rádio Ipanema (FM 91,1Mhz) em dois horários: pela manhã, dentro do tradicional Jornal da Ipanema, a coluna

Leia mais

Validade Janeiro a Julho 2018.

Validade Janeiro a Julho 2018. Validade Janeiro a Julho 2018. A Rede Católica de Rádio do ES (RCR/ES) é mais do que uma rede, é um novo conceito de comunicação. Nossa meta é informar e levar entretenimento de qualidade, com respeito

Leia mais

A credibilidade dos veículos tradicionais, formadores de opinião, ainda é a referência dos mais de 200 milhões de habitantes do país.

A credibilidade dos veículos tradicionais, formadores de opinião, ainda é a referência dos mais de 200 milhões de habitantes do país. Belo Horizonte, março de 2019 Mudança. Já nos acostumamos com ela. A era digital chegou e, de fato, transformou os segmentos do turismo, do transporte, das locadoras, das listas impressas, do varejo...

Leia mais

Oportunidades Comerciais. Tabela Abril 2019

Oportunidades Comerciais. Tabela Abril 2019 Oportunidades Comerciais Tabela Abril 2019 AS MÍDIAS TRADICIONAIS MANTÊM-SE COMO AS PRINCIPAIS FONTES DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. O FENÔMENO RECENTE DAS FAKE NEWS TEM REFORÇADO A IMPORTÂNCIA DOS GRANDES

Leia mais

ITATIAIA LISTA DE PREÇOS

ITATIAIA LISTA DE PREÇOS 2017 ITATIAIA LISTA DE PREÇOS NÓS VENDEMOS ESPAÇO, NÃO VENDEMOS OPINIÃO. Januário Carneiro (fundador da Rádio Itatiaia) Belo Horizonte, abril de 2017. Você está recebendo a Lista de Preços 2017 da Rádio

Leia mais

(12)

(12) (12) 3522-5470 www.otimafm.com.br www.facebook.com/otimafmoficial comercial@otimafm.com.br Rua Pinheiro da Silva, 260 - Jardim Boa Vista 12401 020 Pindamonhangaba / SP Emissora do grupo Celso Portiolli

Leia mais

MÍDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio.

MÍDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio. MÍDIA KIT Mais que rádio, Super Rádio. A Super Rádio A Super Rádio se destaca pelo equilíbrio entre a tradição e comunicação contemporânea, explorando temas e possibilidades pouco usadas no meio rádio,

Leia mais

I B O P E 57% SEXO 44% OUVINTES OUVINTES SEXO% CLASSE IDADE JANEIRO A MARÇO.17 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H

I B O P E 57% SEXO 44% OUVINTES OUVINTES SEXO% CLASSE IDADE JANEIRO A MARÇO.17 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H DEPARTAMENTO DE MARKETING I ABRIL. 2017 I B O P E JANEIRO A MARÇO.17 VERDINHA TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H 40.026 VERDINHA 8.262 5.186 EMISSORA B EMISSORA C TOP 5 VERDINHA média de MÉDIA 40.026 8.262 5.186

Leia mais

Programa Analítico de Disciplina COM350 Jornalismo Esportivo

Programa Analítico de Disciplina COM350 Jornalismo Esportivo Catálogo de Graduação 016 da UFV 0 Programa Analítico de Disciplina Departamento de Comunicação Social - Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes Número de créditos: Teóricas Práticas Total Duração em

Leia mais

GLOBO AMFM 68.441 TUPI AMFM 107.040

GLOBO AMFM 68.441 TUPI AMFM 107.040 APOLINHO Show do Apolinho Seg a Sex - 17/19h Programa Show do Apolinho é apresentado pelo comunicador Washington Rodrigues, um dos maiores talentos do rádio brasileiro, com sua irreverência e imparcialidade,

Leia mais

Roberto Schmidt DIRETOR DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DA TV GLOBO

Roberto Schmidt DIRETOR DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DA TV GLOBO MÍDIA KIT Televisão A TV está integrada à nossa realidade. Ela faz parte da rotina, adiciona estabilidade, confiabilidade e ritmo ao dia a dia das casas e famílias. É um meio social que possibilita que

Leia mais

Você tem. motivos. Para estar na. Rede

Você tem. motivos. Para estar na. Rede Você tem motivos Para estar na Rede São Paulo SP 92.9 Rio de Janeiro RJ 89.5 Belo Horizonte MG 96.5 Curitiba PR 92.9 06 capitais 06 emissoras Salvador BA 92.3 Teresina PI 95.7 + de 300 cidades Superando

Leia mais

do tamanho da sua Emoção

do tamanho da sua Emoção a rádio da grande bh do tamanho da sua Emoção A rádio da grande bh espera por você! A região metropolitana de Belo Horizonte conta agora com um novo canal de comunicação e entretenimento. A 93Fm surge

Leia mais

A Rádio Sarandi AM 1310, de Sarandi, situada no norte do Rio Grande do Sul, é uma emissora da Rede Scalabriniana de Comunicação, integrante da Rede

A Rádio Sarandi AM 1310, de Sarandi, situada no norte do Rio Grande do Sul, é uma emissora da Rede Scalabriniana de Comunicação, integrante da Rede Janeiro a dezembro 2017 A Rádio Sarandi AM 1310, de Sarandi, situada no norte do Rio Grande do Sul, é uma emissora da Rede Scalabriniana de Comunicação, integrante da Rede Sul de Rádio e Rede Católica

Leia mais

Clique nos ícones e saiba mais:

Clique nos ícones e saiba mais: Clique nos ícones e saiba mais: Apresentação Locutores Pajuçara Futebol Clube Programas (1) e (2) Cobertura Ferramentas Promocionais Audiência Romântico Pajuçara As músicas que embalam os corações apaixonados

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Agosto a Outubro de 2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Agosto a Outubro de 2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Agosto a Outubro de 2017 A Rádio da Minha Vida A rádio Caiçara é uma das emissoras de Porto Alegre e região metropolitana que o público mais ouve em suas cinco décadas de sucesso. O

Leia mais

I B O P E 42% 58% SEXO OUVINTES OUVINTES SEXO% CLASSE IDADE JANEIRO A MARÇO.17 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H FM 93

I B O P E 42% 58% SEXO OUVINTES OUVINTES SEXO% CLASSE IDADE JANEIRO A MARÇO.17 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H FM 93 DEPARTAMENTO DE MARKETING I ABRIL. 2017 I B O P E JANEIRO A MARÇO.17 FM 93 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H 82.247 80.979 FM 93 B 50.314 TOP 5 FM-FM 93 média de MÉDIA 82.247 80.979 50.314 48.537 37.232 AUDIÊNIA

Leia mais

JORNALISMO LEVE, DINAMISMO E INFORMAÇÃO COM ROSANA JATOBÁ

JORNALISMO LEVE, DINAMISMO E INFORMAÇÃO COM ROSANA JATOBÁ JORNALISMO LEVE, DINAMISMO E INFORMAÇÃO COM ROSANA JATOBÁ O MEIO 90% DAS PESSOAS ENTRE 30-49 ANOS OUVEM RÁDIO 4h40 MÉDIA DE HORAS OUVIDAS POR DIA Fonte: Book de Rádio Kantar Ibope Media Novembro de 2017.

Leia mais

e da Enoteca Decanter.

e da Enoteca Decanter. Buscando trazer para o Estado de Minas Gerais uma tradicional festa junina aberta ao público, a Rádio Itatiaia, a Nenety Eventos e o Grupo LS (maior montadora de estrutura de Minas Gerais) se uniram para

Leia mais

CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA. 24 de agosto a 1º de setembro. fonte:

CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA. 24 de agosto a 1º de setembro. fonte: CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA 24 de agosto a 1º de setembro fonte: http://www.expointer.rs.gov.br/historia EXPOINTER FEIRA AGROPECUÁRIA DE DESTAQUE NACIONAL E INTERNACIONAL

Leia mais

AUDIÊNCIA VERDES MARES 810 GRANDE FORTALEZA ABRIL A JUNHO/15

AUDIÊNCIA VERDES MARES 810 GRANDE FORTALEZA ABRIL A JUNHO/15 SHOW DA MADRUGADA (Moreira Brito e Silvio Augusto) Segunda a Sábado, das 00h30 às 3h É o programa preferido daqueles que trocam o dia pela noite. Traz a participação direta dos ouvintes, boa música e momento

Leia mais

MIDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio.

MIDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio. Mais que rádio, Super Rádio. A Super Rádio A Super Rádio se destaca pelo equilíbrio entre a tradição e comunicação contemporânea, explorando temas e possibilidades pouco usadas no meio rádio, com foco

Leia mais

DENÍLSON É UM CAMPEÃO ALÉM DOS TÍTULOS.

DENÍLSON É UM CAMPEÃO ALÉM DOS TÍTULOS. DENÍLSON SHOW Pentacampeão mundial, apresentador da Rede Bandeirantes e comentarista da Rádio Bradesco Esportes, Denílson conquistou espaço nos estádios, como jogador de futebol, e nos palcos e estúdios,

Leia mais

6h as 12h R$ 134,00 R$ 94,00 R$ 66,00 R$ 40,00 12h as 17h R$ 145,00 R$ 102,00 R$ 71,00 R$ 45,00 17h as 19h R$ 77,00 R$ 54,00 R$ 38,00 R$ 29,00

6h as 12h R$ 134,00 R$ 94,00 R$ 66,00 R$ 40,00 12h as 17h R$ 145,00 R$ 102,00 R$ 71,00 R$ 45,00 17h as 19h R$ 77,00 R$ 54,00 R$ 38,00 R$ 29,00 HORÁRIO Inserção 30 A B C Determinado R$ 86,00 R$ 60,00 R$ 42,00 R$ 26,00 Rotativo de 7h as 19h R$ 60,00 R$ 42,00 R$ 30,00 R$ 19,00 Rotativo de 00h as 24h R$ 42,00 R$ 30,00 R$ 21,00 R$ 16,00 HORÁRIO Inserção

Leia mais

A Rede Gerais de Rádio foi criada com o objetivo de integrar Minas Gerais e unir os mineiros pelo rádio.

A Rede Gerais de Rádio foi criada com o objetivo de integrar Minas Gerais e unir os mineiros pelo rádio. A Rede Gerais de Rádio foi criada com o objetivo de integrar Minas Gerais e unir os mineiros pelo rádio. A REDE Temos atualmente 10 emissoras próprias. Breve vamos instalar mais duas. Fazem parte da REDE

Leia mais

Líder de Mercado. em Poços de Caldas e Região há 25 anos. Entretenimento e Música. Esportes

Líder de Mercado. em Poços de Caldas e Região há 25 anos. Entretenimento e Música. Esportes Líder de Mercado em Poços de Caldas e Região há 25 anos Entretenimento e Música Esportes Eventos Notícias 3 Emissoras Com mais de 60 afiliadas espalhadas pelo país, a Jovem Pan chegou a Poços de Caldas

Leia mais

Jornalismo Esportivo no Rádio: análise das irradiações de Futebol 1

Jornalismo Esportivo no Rádio: análise das irradiações de Futebol 1 Jornalismo Esportivo no Rádio: análise das irradiações de Futebol 1 Aline Fabiane de Oliveira PINHEIRO Acadêmica do 4º ano de Jornalismo Universidade Estadual do Centro Oeste UNICENTRO / Paraná RESUMO

Leia mais

Futebol paixão nacional Atinge 97

Futebol paixão nacional Atinge 97 Líder de audiência há 28 anos, segundo o Ibope, a Rádio Verdes Mares AM está presente no dia a dia do cearense, levando muita emoção através das transmissões esportivas. A força da Verdinha é tão grande

Leia mais

49% 30% 16% RELATÓRIO IBOPE AMANDA FM. LÍDER DE AUDIÊNCIA EM TODAS AS FAIXAS HORÁRIAS DE SEGUNDA A DOMINGO ENTRE 5 E 0h. DE AUDIÊNCIA CONCORRENTE B

49% 30% 16% RELATÓRIO IBOPE AMANDA FM. LÍDER DE AUDIÊNCIA EM TODAS AS FAIXAS HORÁRIAS DE SEGUNDA A DOMINGO ENTRE 5 E 0h. DE AUDIÊNCIA CONCORRENTE B Com um público alvo de grande poder de compra, a Amanda FM é a única emissora do Alto Vale do Itajaí em FM com a programação 100% popular. Focamos homens e mulheres das classes B, C, D e E com destaque

Leia mais

Clubes, federações e dirigentes discutem inovação para o Marketing Esportivo em BH

Clubes, federações e dirigentes discutem inovação para o Marketing Esportivo em BH Clubes, federações e dirigentes discutem inovação para o Marketing Esportivo em BH Enviado por DA REDAÇÃO 27-Jul-2017 PQN - O Portal da Comunicação Belo Horizonte se prepara para sediar um dos mais abrangentes

Leia mais

Mídia Kit Digital 2017

Mídia Kit Digital 2017 Mídia Kit Digital 2017 Visão Geral Adoramos todos os esportes e somos apaixonados pelo mundo da bola. A VE trabalha todos os dias para deixar todos os leitores como o maior número de informações do seu

Leia mais

Departamento de Marketing e Pesquisa

Departamento de Marketing e Pesquisa 2017 Departamento de Marketing e Pesquisa PORQUE ANUNCIAR EM RÁDIO: LINGUAGEM CLARA AGILIDADE COM A INFORMAÇÃO ATINGE LOCAIS ONDE OUTRAS MÍDIAS NÃO ALCANÇAM MAIOR INTERAÇÃO COM O PÚBLICO O Rádio é o meio

Leia mais

ibope nov/14 - jan/15

ibope nov/14 - jan/15 ibope nov/14 - jan/15 líder* nas zonas nobres de são paulo ZONA SUL 1 + Zona oeste JOVEM PAN FM 30.712 ALPHA FM 25.236 NOVA BRASIL 23.978 NATIVA FM 21.730 CBN 21.598 BAND FM 19.939 Zona Sul 1: Bela Vista,

Leia mais

NÃO PISE NA BOLA... E escale seu produto em uma Seleção espetacular de anunciantes!

NÃO PISE NA BOLA... E escale seu produto em uma Seleção espetacular de anunciantes! O Campeonato Maranhense de Futebol 2018 será realizado entre janeiro e abril. Um campeonato mais equilibrado e cheio de emoções é o que prometem os times. A cobertura jornalística mais quente que o Campeonato

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Outubro a Dezembro de 2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Outubro a Dezembro de 2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Outubro a Dezembro de 2017 A Rádio da Minha Vida A rádio Caiçara é uma das emissoras de Porto Alegre e região metropolitana que o público mais ouve em suas cinco décadas de sucesso.

Leia mais

QG Quartel General 1

QG Quartel General 1 QG Quartel General 1 André SANCHEZ 2 Ariane ESTEVES 3 Beatriz JORGE 4 Bruno de Oliveira FIASQUI 5 Daniel PAIVA 6 Flavia Renata QUISSACK 7 Gabriel GINDER 8 Gabrielle ARAÚJO 9 Guilherme QUIRINO 10 Juliana

Leia mais

Programação totalmente nova voltada para o público adulto qualificado; Linguagem moderna; Espírito absolutamente contemporâneo; Música, informação de

Programação totalmente nova voltada para o público adulto qualificado; Linguagem moderna; Espírito absolutamente contemporâneo; Música, informação de JULHO Programação totalmente nova voltada para o público adulto qualificado; Linguagem moderna; Espírito absolutamente contemporâneo; Música, informação de qualidade e conteúdo inteligente. 41.184 764.476

Leia mais

MIDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio.

MIDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio. Mais que rádio, Super Rádio. A Super Rádio A Super Rádio se destaca pelo equilíbrio entre a tradição e comunicação contemporânea, explorando temas e possibilidades pouco usadas no meio rádio, com foco

Leia mais

SS 02/03H DE 11% C 50% AB 39%

SS 02/03H DE 11% C 50% AB 39% OMPANHIA AMIGOS Todos os Dias - 02/03h O programa ompanhia de Amigos é apresentado pelo locutor Jorge Sant Anna e dá um toque especial para a sua madrugada. O ouvinte participa da Pesquisa da Madrugada

Leia mais

PROGRAMA ARQUIBANCADA PROGRAMA ESPORTIVO DA RÁDIO UNIVERSITÁRIA CESUMAR 1

PROGRAMA ARQUIBANCADA PROGRAMA ESPORTIVO DA RÁDIO UNIVERSITÁRIA CESUMAR 1 PROGRAMA ARQUIBANCADA PROGRAMA ESPORTIVO DA RÁDIO UNIVERSITÁRIA CESUMAR 1 José Claudio Ortiz Júnior 2 Carlos Emori Júnior 3 Douglas Oliveira 4 Felipe Botion Neri 5 Willian Kayser 6 Centro Universitário

Leia mais

8,5 VEJA.COM PARA NÃO FICAR INDIFERENTE TVEJA. A melhor fonte para cobertura e informação em tempo real, apurada, Páginas. Visualizações de vídeos

8,5 VEJA.COM PARA NÃO FICAR INDIFERENTE TVEJA. A melhor fonte para cobertura e informação em tempo real, apurada, Páginas. Visualizações de vídeos TVEJA A melhor fonte para cobertura e informação em tempo real, apurada, analisada e contextualizada para VEJA. 61 milhões Páginas vistas 8,5 milhões Usuários únicos 2 milhões Visualizações de vídeos Comscore

Leia mais

NSC RÁDIOS MÍDIA KIT

NSC RÁDIOS MÍDIA KIT NSC RÁDIOS MÍDIA KIT AGOSTO 2018 Conheça um pouco mais sobre a presença das rádios no dia a dia do brasileiro A RÁDIO FAZ PARTE DO COTIDIANO... 4h40min é o tempo médio que cada ouvinte escuta rádio por

Leia mais

O Programa Nas noites de quarta para quinta 00h15

O Programa Nas noites de quarta para quinta 00h15 O Programa Nas noites de quarta para quinta 00h15 Apresentado pelo piloto Alexandre Navarro, o Programa Ultrapassagem traz para a televisão o mundo dos pilotos dentro e fora das pistas. Sempre de maneira

Leia mais

MERCADO E M P A U T A

MERCADO E M P A U T A rádio am 810 A RÁDIO VERDES MARES É integrada ao Sistema Verdes Mares, o maior grupo de comunicação do Ceará. ESTAR PERTO DOS OUVINTES A Verdinha, como é carinhosamente apelidada, trata de assuntos do

Leia mais

(consultoria/ março 2012)

(consultoria/ março 2012) Atl (Pesquisa Canon) (consultoria/ março 2012) 60% MASCULINO 65% CLASSE AB 33% CLASSE C 17% 20-24 ANOS 20% 25-29 ANOS 31% 30-39 ANOS Fonte: Ibope Easy Media 4 Seta Out/2014 Dez/14 Porto Alegre e Grande

Leia mais

SOL NOVABRASIL FM SOL

SOL NOVABRASIL FM SOL SOLPANAMBY A NOVABRASIL FM é uma emissora que pertence ao grupo SOLPANAMBY, um conglomerado com DNA empreendedor atuante em três grandes mercados nacionais: Agronegócios (Octavio Café e Fazendas O Coffee),

Leia mais

MILHÕES DE telespectadores potenciais

MILHÕES DE telespectadores potenciais O GRUPO RECORDTV ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA 108 191 emissoras cobrindo 97% do IPC MILHÕES DE telespectadores potenciais 63 milhões de domicílios com TV cobrindo 94% do território nacional FONTE: ATLAS DE COBERTURA

Leia mais

CLASSE SOCIAL FAIXA ETÁRIA (ANOS) SEXO. AB CD E Acima de 50 Feminino Masculino 30% 60% 10% 10% 40% 50% 55% 45%

CLASSE SOCIAL FAIXA ETÁRIA (ANOS) SEXO. AB CD E Acima de 50 Feminino Masculino 30% 60% 10% 10% 40% 50% 55% 45% APRESENTAÇÃO A Rádio América de Uberlândia é uma emissora conectada aos principais interesses dos ouvintes. Por isso, apresenta uma programação focada em jornalismo, música, esporte e religiosidade. Está

Leia mais

CONSUMO NO SUL DE MINAS

CONSUMO NO SUL DE MINAS CONSUMO NO SUL DE MINAS Público: supermercados, indústrias, restaurantes e bares. CALENDÁRIO 2016 PLANEJAMENTO DE MERCADO (MÍDIAS DIGITAIS) EPTV E SE MINAS NÃO TEM MAR... ESTUDO: CONSUMO NO SUL DE MINAS

Leia mais

GRPCOM - Rádios 98 FM, Cultura FM de Maringá e Mundo Livre FM Promover, com a comunicação, o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente

GRPCOM - Rádios 98 FM, Cultura FM de Maringá e Mundo Livre FM Promover, com a comunicação, o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente GRPCOM - Rádios O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) é formado pelos jornais diários (Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná e Jornal de Londrina - JL), oito emissoras de TV (afiliadas à Rede Globo),

Leia mais

Fanático Esporte Clube: uma experiência laboratorial diária no radiojornalismo esportivo 1. Hygor FERREIRA 2

Fanático Esporte Clube: uma experiência laboratorial diária no radiojornalismo esportivo 1. Hygor FERREIRA 2 Fanático Esporte Clube: uma experiência laboratorial diária no radiojornalismo esportivo 1 Hygor FERREIRA 2 Matheus Ferreira da ROCHA 3 Ricardo PAVAN 4 Universidade Federal de Goiás, Goiânia, GO RESUMO

Leia mais

alguma novidade e ouvir o que tu tens a dizer. Eles fazem de

alguma novidade e ouvir o que tu tens a dizer. Eles fazem de Mídia Kit Amigos são aqueles que estão sempre dispostos a te contar alguma novidade e ouvir o que tu tens a dizer. Eles fazem de tudo para te alegrar e, com sinceridade, ganham a tua confiança. Mais que

Leia mais

M í d i a K i t

M í d i a K i t M í d i a K i t 2018 Isso é Gazeta Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração dos paulistanos

Leia mais

Apresentação FREQUÊNCIA MODULADA ZYD 838 ESTÉREO 104,7 MHZ 24 HS NO AR 50 MIL WATTS DE POTÊNCIA. Mais informações:

Apresentação FREQUÊNCIA MODULADA ZYD 838 ESTÉREO 104,7 MHZ 24 HS NO AR 50 MIL WATTS DE POTÊNCIA. Mais informações: Apresentação FREQUÊNCIA MODULADA ZYD 838 ESTÉREO 104,7 MHZ 24 HS NO AR 50 MIL WATTS DE POTÊNCIA Mais informações: www.clubefm.com.br/saocarlos Enfoque Mercadológico A programação da CLUBE 104,7FM está

Leia mais