LUGGER BRASIL Indústria e Comércio Ltda.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LUGGER BRASIL Indústria e Comércio Ltda."

Transcrição

1 À COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCO CEPE CNPJ/MF nº / RUA COELHO LEITE, 530, SANTO AMARO CEP: RECIFE PE REF. PREGÃO ELETRÔNICO N 019/2015 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 051/2015 MENOR PREÇO POR LOTE DIA 22/10/2015 ÀS 14:00H OBJETO: Contratação de pessoas jurídicas para fornecimento de estantes metálicas de aço (tipo porta-pallet convencional) para armazenamento de documentos em caixas-box ou padrão, e demais acessórios, com fabricação, transporte, montagem e instalação, em condições de utilização, no local designado pela Companhia Editora de Pernambuco - CEPE, através de Registro de Preços, conforme especificações/quantitativos constantes no Anexo I -Termo de Referência deste Edital. ATT.: SRA. PREGOEIRA A LUGGER BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, CNPJ/MF sob o n / , sediado na Rodovia Periférica I, nº 6821, CIA, CEP Simões Filho/BA, na qualidade de participante e concorrente no Pregão Público em referência, vem perante V.Sas, expor e re querer o que segue: 1. Tomamos conhecimento através do Portal de Compras Governamentais do Estado de Pernambuco Redecompras - Governo, por onde se desenvolve esta licitação do tipo Pregão Eletrônico n 019/2015, das informações exaradas por V.Sa. conforme abaixo: a) Pregoeiro (28/10/ :28) Bom dia, informamos que recebemos em tempo hábil, conforme edital, toda documentação da empresa que ofertou o melhor lance na disputa. b) Pregoeiro (28/10/ :29) A documentação está sendo analisada e já solicitamos as amostras do objeto! c) Pregoeiro (28/10/ :31) Devido ao feriado referente ao dia do funcionário publico, hoje (28/10/2015), que foi transferido para a próxima sexta-feira (30/10/2015) o prazo para entrega das amostras serão até do dia 03/11/2015 (terça-feira). 2. Em observância a um dos princípios fundamentais que norteia as Licitações Publicas, qual seja o PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE, sem o qual tornam-se nulos de pleno direito qualquer certame que envolve a Administração Pública, no que pertine as LICITAÇÕES E SUAS VARIAÇÕES.

2 Assim sendo é obrigatório a observação de todas as normas regulamentadoras contidas no Edital, em cujo caso sub-análise EDITAL - PROCESSO LICITATÓRIO N 051/2015 PREGÃO ELETRÔNICO N 019/2015, sob pena de se tornar NULO DE PLENO DIREITO, o Certame que desobedecer em qualquer das suas fases as determinações legais e normativas preconizadas no seu edital. 3. Conforme se vê na alínea a do item 1 deste petitório a senhora Pregoeira, permissa vênia somente publicou que: informamos que recebemos em tempo hábil, conforme edital, toda documentação da empresa que ofertou o melhor lance na disputa, em data de 28/10/2015 às 12:28h, enquanto que a determinação editalícia impõe que: Anexo III Exigências para Habilitação Item 5 Encerrada a etapa de lances da Sessão Pública Virtual, a empresa vencedora encaminhará dentro de 24 horas após o encerramento, via , os documentos relacionados nos Anexos II, III, IV e VI do Edital, bem como, Proposta de Preços, com posterior encaminhamento do original ou cópia autenticada, no prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data da realização do Pregão. Item 6 Constatando o atendimento das exigências fixadas no Edital, o objeto será adjudicado à empresa que apresentou o menor preço. Em assim sendo S.M.J. deveria nos termos do edital, esta informação de recebimento da documentação, se toda normal, ser publicada logo após às 24 horas estabelecidas naquele item para que todos os concorrentes tomassem conhecimento, bem como, para terem acesso as estes documentos apresentados pela empresa vencedora, e poderem observar as suas regularidades, obedecendo ao já citado PRINCÍPIO DA PUBLIDIDADE estabelecido na lei que regulamenta os processos de licitação, e não somente após 05 dias depois do prazo de 24 horas estabelecido no citado item. AFIRMAMOS COM SEGURANÇA, QUE EM VISITA AO SETOR DE LICITAÇÕES DA CEPE, FEITA POR DOIS PREPOSTOS DA NOSSA EMPRESA, ORA RECLAMANTE, FOI CONSTATADO POR ELES AUSÊNCIA, ASSIM COMO, A IRREGULARIDADES DE VÁRIOS DOCUMENTOS, ONDE FOI OBSERVADO, A DIVERGÊNCIA ENTRE OS DOCUMENTOS QUE FORAM ENCAMINHADOS POR CUJO O PRAZO ERA DE 24H NA FORMA ESTABELECIDA NO ITEM 5 DO ANEXO III DO EDITAL, COM AQUELES ENCAMINHADOS NO PRAZO DE 03 (TRÊS) DIAS, ESTABELECIDO NESTE MESMO ITEM, POIS, ESTES DOCUMENTOS ENVIADOS EM ORIGINAL OU CÓPIA AUTÊNTICADA DEVERIAM SER EXATAMENTES AQUELES ENVIADOS POR , SERVINDO COMO SUAS COMPROVAÇÕES. OBSERVARAM TAMBÉM OS PREPOSTOS QUE HAVIAM DOCUMENTOS EM NOME DE OUTRA EMPRESA QUE NADA TINHA A VER COM A W3.

3 Ainda no item 6 supra citado que constatando o atendimento das exigências fixadas no Edital, o objeto será adjudicado à empresa que apresentou o menor preço. 4. Neste diapasão ver-se sem sombra de dúvidas, que não foi observado o item 9 do edital em sua alíneas g e h, qual seja: Item 9 Regulamento Operacional do Certame 9.1 Alínea g Verificar a habilitação do proponente classificado em primeiro lugar; Alínea h Declarar o vencedor Deste modo verifica-se nas publicações datadas de 28/10/2015 às 12:28h; 12:29h; 12:31h, de informações expostas no portal pela senhora pregoeira, que foram ultrapassadas etapas indispensáveis a regularidade do processo licitatório, o que o torna NULO DE PLENO DIREITO. Deve-se, pois, serem obedecidas as alínea g e h do item 9.1 Regulamento Operacional do Certame. E antes de ser determinado o que consta do Anexo I Termo de Referência - Item 6 Amostra Item 6.1 Item 6.2. A empresa e;, sob pena de ser declarada desclassificada para o certame, na forma exposta pela senhora pregoeira nas publicações já referidas. 5. Nestes termos antes da apresentação da amostra pela empresa que apresentou o melhor preço, deve-se seguir à risca as determinações editalícias, e serem analisados todos os documentos por ela apresentados, conforme o item 5 do anexo III, decidindo sobre as suas regularidades de conformidade com o que consta no edital do certame, relacionados nos anexos II, III, IV e VI, bem como Proposta de Preços, com posterior encaminhamento do original ou cópia autêntica no prazo de três dias úteis contados a partir do primeiro dia útil subsequente a data de realização do pregão e, seguindo-se ao item 6 supra mencionado se forem atendidas as exigências fixadas no edital (relativo a documentação apresentada), o objeto será adjudicado a empresa que ofereceu menor preço.

4 Ora senhora pregoeira não vislumbramos nem vimos exposto na publicação de V.Sa., a declaração e aceitação da documentação apresentada pela empresa que efetuou o menor preço, muito menos que esta documentação apresentada por eles está de acordo ao que determina o edital do certame, declarando-os devidamente habilitados, muito menos dando vistas aos demais concorrentes destes documentos, afim de que pudessem ser por eles analisados ou devidamente impugnados, como determina a lei que regula as licitações públicas. Nesses termos requeremos de V.Sa, que seja observado o Regulamento operacional do certame estabelecido no item 9, 9.1 e suas alíneas de a a k, bem como os prazos estabelecidos como determinantes do edital, com os julgamentos por parte de V.Sa. de cada parte estabelecida neste citado edital, como deve ser observado e processado afim de que não haja qualquer nulidade no processo, que possam vir a prejudicar os demais concorrentes. Requeremos também, que seja observado o PASSO A PASSO do próprio Portal de Compras Governamentais do Estado de Pernambuco Redecompras Governo, que nada mais é tudo quanto está exposto no edital em seu item 9 - REGULAMENTO OPERACIONAL DO CERTAME, onde estabelece no item 9.1 que o certame será conduzido pela pregoeira, que terá em especial, as atribuições contidas nas alíneas a a k dentre outras, as quais estão estabelecidas neste passo a passo, senão vejamos: 1. Aceitabilidade da Proposta a. Pregoeiro suspende a sessão para aguardar recebimento da planilha de custos; b. Análise da planilha de custo por equipe técnica; c. O prazo determinado para envio da proposta é de 24h em conformidade com o que estabelece o item 5 do anexo III; 2. Habilitação e convocação 2.1 Aguardando documentação a. Aceita a proposta, o pregoeiro reabre a sessão para solicitar os documentos de habilitação; b. Pregoeiro suspende novamente a sessão para aguardar documentação de habilitação no prazo de 03 (três) dias úteis em original ou cópia devidamente autenticada daqueles documentos estabelecidos no item 5 do anexo III, quais sejam os mesmos documentos enviados por no prazo de 24h estabelecidos neste item;

5 c. Análise de habilitação jurídica; d. Análise de qualificação técnica; e. Análise de qualificação econômico-financeira; f. Análise de regularidade fiscal; Todas essas análises retro-mencionadas são de caráter desclassificatório da empresa que não as atender na forma estabelecida no edital. 3. Habilita e convoca o vencedor a. A pregoeira reabre a sessão a fim de habilitar e convocar o vencedor se estiverem dentro dos conformes estabelecidos no edital, toda documentação por ele apresentada, após as análises do item 2 e suas alíneas de a a f. E aí, somente aí poderá determinar a apresentação da amostra em conformidade com o que estabelece o item 6 do anexo I Termo de Referência, o que se aceita dar-se-á sequência ao certame com abertura de prazo para oferecimento de recurso por parte dos demais concorrentes se assim o desejarem. Com permissa-vênia deve-se obedecer as normas, regras e determinações contidas no edital afim de que seja obedecido o PRINCÍPIO DO DEVIDO PROCESSO LEGAL, evitando-se nulidades com prejuízos irreparáveis para os concorrentes participantes do certame que terão CERCEADOS OS SEUS DIREITOS. Esclarecemos que estamos enviando diretamente para o da Comissão de Licitação esta petição para que chegue ao conhecimento da senhora pregoeira, desta nossa IRRESIGNAÇÃO NA INOBSERVÂNCIA DAS NORMAS EDITALÍCIAS, pois, não temos acesso para envio de qualquer mensagem no Chat do portal onde constam as informações da senhora pregoeira. Requeremos também que seja dado conhecimento deste nosso petitório a todos os senhores diretores desta empresa e demais membros da comissão, bem como, aos senhores analistas jurídicos, técnicos, econômico-financeiro e de regularidade fiscal. Pede deferimento

6 Simões Filho, 28 de Outubro de 2015 Lugger Brasil Indústria e Comércio Ltda. Luiz Fernando Souza da Cruz Diretor Comercial CPF:

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COORDENADORIA MUNICIPAL DE LICITAÇÕES

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COORDENADORIA MUNICIPAL DE LICITAÇÕES PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14.03565/2013 CONCORRÊNCIA Nº 003/2013/CPLGERAL A empresa EXPRESSO ITAMARATI S/A, Pessoa Jurídica de Direito Privado, encaminhou via e-mail, pedido de esclarecimento endereçado

Leia mais

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/acessarataeletronicasistema.jsp?idoferta=1...

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/acessarataeletronicasistema.jsp?idoferta=1... Página 1 de 5 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 25/2013 PROCESSO: 001307-09.00/13.4 Em, às 09:01 horas, na PROCURADORIA

Leia mais

AO SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL SENAI.

AO SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL SENAI. Camanducaia/MG, 23 de Janeiro de 2013 AO SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL SENAI. Departamento Regional / BA. Gerência de Suprimentos. Rua Edístio Pondé, n. 342, STIEP, Salvador/BA, CEP. 41.770-395.

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: INSTITUICAO DE COOPERACAO INTERMUNICIPAL DO MEDIO - CONSORCIO INTERMUNICIPAL - (MG) Licitação: (Ano: 2015/ INSTITUICAO DE COOPERACAO INTERMUNICIPAL DO MEDIO

Leia mais

TECHNUM CONSULTORIA SS

TECHNUM CONSULTORIA SS ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO V DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO, MUNICÍPIO DE VILA VELHA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Edital da Concorrência Pública nº. 006/2014

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS - RS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS - RS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS - RS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO - para Registro de Preço EDITAL: ED. 322/14 PE 105/14

Leia mais

1 de 6 25/02/2015 09:20

1 de 6 25/02/2015 09:20 1 de 6 25/02/2015 09:20 389320.492014.8073.4733.4554000.414 Conselho Federal de Enfermagem Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00049/2014 Às 09:01 horas do dia 09 de janeiro de 2015, reuniram-se

Leia mais

ILUSTRÍSSIMA AUTORIDADE SUPERIOR POR INTERMÉDIO DO SENHOR PREGOEIRO DESIGNADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE

ILUSTRÍSSIMA AUTORIDADE SUPERIOR POR INTERMÉDIO DO SENHOR PREGOEIRO DESIGNADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE ILUSTRÍSSIMA AUTORIDADE SUPERIOR POR INTERMÉDIO DO SENHOR PREGOEIRO DESIGNADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE REF.: PREGÃO PRESENCIAL Nº 148/2013 SAMTRONIC INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., pessoa jurídica

Leia mais

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/acessarataeletronicasistema.jsp?idoferta=136607

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/acessarataeletronicasistema.jsp?idoferta=136607 Página 1 de 6 ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 69/2012 PROCESSO: 3422-01.00/12-2 Em, às 09:30 horas, na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) CARTA CONVITE Nº: 008/2013. São Paulo, 04 de junho de 2.013. Processo n.º 042-05/2013 Tipo: MENOR PREÇO Firma: A/C: E-mail: Convidamos a referida empresa a apresentar proposta para atendimento do objeto

Leia mais

RESUMO DO DECRETO MUNICIPAL Nº 49.511/08 - SP

RESUMO DO DECRETO MUNICIPAL Nº 49.511/08 - SP RESUMO DO DECRETO MUNICIPAL Nº 49.511/08 - SP O Decreto Municipal Nº 49.511/08 regulamenta, no âmbito do Município de São Paulo, as normas definidas na Lei Complementar nº 123/06, que criou o Estatuto

Leia mais

158516.292014.10895.4370.296261408.656

158516.292014.10895.4370.296261408.656 158516.292014.10895.4370.296261408.656 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal de Santa Catarina Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina Ata de Realização do Pregão Eletrônico

Leia mais

À SRA. ÁUREA COUTENS DE MENEZES, DIRETORA DA SECRETARIA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS.

À SRA. ÁUREA COUTENS DE MENEZES, DIRETORA DA SECRETARIA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS. Ao PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 3ª REGIÃO À SRA. ÁUREA COUTENS DE MENEZES, DIRETORA DA SECRETARIA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS. Ao SR. PREGOEIRO. PROCESSO LICITATÓRIO TRT/DSAA/029/2014 PREGÃO

Leia mais

PARECER JURÍDICO N 110/2014 - ASJUR

PARECER JURÍDICO N 110/2014 - ASJUR PROCESSO(S) N(S)º : 56356509/2014 e 57368845/2014 INTERESSADO : L. D. Equipamentos Profissionais Ltda. ASSUNTO : Impugnação Pregão Presencial n 019/2014 PARECER JURÍDICO N 110/2014 - ASJUR Os autos aportaram

Leia mais

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00013/2015

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00013/2015 Pregão Eletrônico 926284.132015.3964.4967.1016761856.352 CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00013/2015 Às 10:00 horas do dia 21 de julho de 2015, reuniram

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº002/2011/CISMEPA REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº002/2011/CISMEPA REGISTRO DE PREÇOS 1 PREGÃO ELETRÔNICO Nº002/2011/CISMEPA REGISTRO DE PREÇOS O CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SAUDE DO MEDIO PARAIBA, mediante o Pregoeiro Flávio Macharet Barbosa, designado pela Portaria nº 004/2011, de junho

Leia mais

393024.6012014.8100.5083.1510738.2

393024.6012014.8100.5083.1510738.2 393024.6012014.81.5083.1510738.2 MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes 03ª Unidade de Infra-estrutura Terrestre Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 601/2014

Leia mais

RELATÓRIO DE INSTRUÇÃO DE IMPUGNAÇÃO

RELATÓRIO DE INSTRUÇÃO DE IMPUGNAÇÃO RELATÓRIO DE INSTRUÇÃO DE IMPUGNAÇÃO Ref.: Objeto: Assunto: Pregão Presencial 230/ADRJ/SBRJ/2012 CONCESSÃO DE USO DE 04 (QUATRO) PONTOS DESTINADOS À EXPLORAÇÃO COMERCIAL DA ATIVIDADE DE VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA

Leia mais

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios para IF Sudeste MG Campus Barbacena (SAN, Laboratório de nutrição, aulas práticas e PRONATEC).

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios para IF Sudeste MG Campus Barbacena (SAN, Laboratório de nutrição, aulas práticas e PRONATEC). Pregão Eletrônico 07/2014 Processo: 23355.000130/2014-31 Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios para IF Sudeste MG Campus Barbacena (SAN, Laboratório de nutrição, aulas práticas e PRONATEC). JULGAMENTO

Leia mais

Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região - CREF4/SP. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00024/2014

Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região - CREF4/SP. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00024/2014 Pregão Eletrônico 926089.242014.13013.4885.42766884.226 Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região - CREF4/SP Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00024/2014 Às 08:33 horas do dia 09 de junho

Leia mais

MUNICÍPIO DE SENGÉS CNPJ/MF 76.911.676/0001-07 TRAVESSA SENADOR SOUZA NAVES N. 95 SENGÉS PARANÁ

MUNICÍPIO DE SENGÉS CNPJ/MF 76.911.676/0001-07 TRAVESSA SENADOR SOUZA NAVES N. 95 SENGÉS PARANÁ DECRETO Nº 600/2014 Súmula:- Regulamenta a aquisição de Bens Permanentes, de Consumo e Serviços destinados a Administração Direta, Indireta e Fundacional do Município de Sengés, através de Pregão, tendo

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL EDITAL 239/2009/DNIT 1º CADERNO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS

PREGÃO PRESENCIAL EDITAL 239/2009/DNIT 1º CADERNO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS PREGÃO PRESENCIAL EDITAL 239/2009/DNIT 1º CADERNO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS 1ª PERGUNTA: Pelo que entendemos no edital o sistema será implantado em cada unidade do DNIT, com banco de dados descentralizados

Leia mais

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 61/2008 ESCLARECIMENTO 2

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 61/2008 ESCLARECIMENTO 2 MENSAGEM Assunto: Esclarecimento 2 Referência: Pregão Eletrônico n. 61/2008 Data: 17/12/2008 Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de solução informatizada e integrada para o acompanhamento

Leia mais

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREGOEIRO OFICIAL E DOUTA COMISSÃO JULGADORA PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU-SP

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREGOEIRO OFICIAL E DOUTA COMISSÃO JULGADORA PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU-SP ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREGOEIRO OFICIAL E DOUTA COMISSÃO JULGADORA PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU-SP SP. Ilustre Pregoeiro Oficial e Presidente da Comissão Permanente de Licitação. Ref.: Pregão Eletrônico

Leia mais

158516.152014.12150.4710.1958405934.757

158516.152014.12150.4710.1958405934.757 158516.152014.12150.4710.1958405934.757 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal de Santa Catarina Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina Ata de Realização do Pregão Eletrônico

Leia mais

Comissão Permanente de Licitações

Comissão Permanente de Licitações Informação n.º 090/202. Trata-se de procedimento licitatório para contratação dos serviços de monitoramento remoto de sistema de alarme de segurança 24 horas, com fornecimento de materiais em comodato

Leia mais

RELATÓRIO PARCIAL DE JULGAMENTO PREGÃO ELETRÔNICO N O 014/2013

RELATÓRIO PARCIAL DE JULGAMENTO PREGÃO ELETRÔNICO N O 014/2013 RELATÓRIO PARCIAL DE JULGAMENTO PARANÁ SOLUÇÕES LOGÍSTICAS E TRANSPORTES LTDA PREGÃO ELETRÔNICO N O 014/2013 1. INTRODUÇÃO O Pregoeiro da VALEC, Engenharia, Construções e Ferrovias S/A, designado por meio

Leia mais

Dos fornecedores credenciados, 03 (três) incluíram propostas comerciais, conforme abaixo:

Dos fornecedores credenciados, 03 (três) incluíram propostas comerciais, conforme abaixo: ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 055/7068-2014, PARA O REGISTRO DE PREÇOS, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DE BUFÊ COM FORNECIMENTO DE ALIMENTOS,

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 10:00 horas do dia 26 de dezembro de 2011, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 335/2010

Leia mais

COMUNICADO 02 (RESPOSTA PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO/ DESIGNAÇÃO DE DATA PARA ABERTURA DOS ENVELOPES)

COMUNICADO 02 (RESPOSTA PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO/ DESIGNAÇÃO DE DATA PARA ABERTURA DOS ENVELOPES) COMUNICADO 02 (RESPOSTA PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO/ DESIGNAÇÃO DE DATA PARA ABERTURA DOS ENVELOPES) ATA DE REUNIÃO DA COMISSÃO DE PERMANENTE DE HABILITAÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES. Aos vinte

Leia mais

Ata Final. Item 0001

Ata Final. Item 0001 Ata Final Às 14:00 horas do dia 14 de setembro de 2011, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Gravataí e respectivos membros da, designados pela portaria 1925/2010 para, em atendimento

Leia mais

Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema

Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema Licitação: Processo administrativo 073/13 Edital - Convite 002/13 Assunto: Resposta ao recurso apresentado contra o julgamento da habilitação. Senhor Presidente do CISMEPAR, A empresa Carvalho Projetos

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00004/2015

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00004/2015 Pregão Eletrônico 926208.42015.9513.5048.433328720.188 CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00004/2015 Às 09:00 horas do dia 10 de setembro de 2015,

Leia mais

QUETIONAMENTOS. Empresas interessadas em participar do certame encaminharam as seguintes perguntas:

QUETIONAMENTOS. Empresas interessadas em participar do certame encaminharam as seguintes perguntas: PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2015 OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para os serviços de emissão de apólice de SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO, para os ALUNOS dos cursos ofertados pelas Administrações Regionais

Leia mais

ATA DE REABERTURA DA SESSÃO DE PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 515/2014 APÓS PARECER TÉCNICO

ATA DE REABERTURA DA SESSÃO DE PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 515/2014 APÓS PARECER TÉCNICO ATA DE REABERTURA DA SESSÃO DE PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 515/2014 APÓS PARECER TÉCNICO Às nove horas do dia seis do mês de outubro do ano de dois mil e quatorze, na sala de reunião

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, DEPARTAMENTO REGIONAL DO PARANÁ E DO SERVIÇO NACIONAL DE APREDIZAGEM INDUSTRIAL, DEPARATMENTO REGIONAL DO PARANÁ.

Leia mais

Ata Sessão Pública por Lote

Ata Sessão Pública por Lote PREGÃO ELETRÔNICO: 03/ Objeto: LINK DE ACESSO A INTERNET EM 00 MBPS FULL DUPLEX Pregoeiro: LARA ELEN DIOGO MEITLING Licitantes Código Razão Social CNPJ E-mail LC 3/06 00.03.757 AMERICA NET LTDA 0.778.97/000-74

Leia mais

Ata Final. Item 0001

Ata Final. Item 0001 Ata Final Às 10:00 horas do dia 24 de fevereiro de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Palmas e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 027/2012-GAB/SEFIN

Leia mais

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/ataeletronica.jsp

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/ataeletronica.jsp Página 1 de 5 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 11/2012 PROCESSO: 00486-09.00/2012-9 Em 20/03/2012, às 10:01 horas,

Leia mais

Ata de Realização do Pregão Eletrônico N.º 02/2015

Ata de Realização do Pregão Eletrônico N.º 02/2015 Ata de Realização do Pregão Eletrônico N.º 02/2015 Às 16:00 horas do dia 29 de Outubro de 2015 reuniram se o Pregoeiro Oficial e respectivos membros da Equipe de Apoio do Órgão Conselho de Arquitetura

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL Nº 008/2015

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL Nº 008/2015 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL Nº 008/2015 CONVÊNIO Nº: 812779/2014 SDH/PR PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 012/2015 TIPO: Cotação prévia de preços / Menor preço OBJETO: Contratação de Seguro contra Acidentes

Leia mais

ATA DE SESSÃO PÚBLICA Nº 002

ATA DE SESSÃO PÚBLICA Nº 002 PREGÃO PÚBLICO PRESENCIAL N.º 0114/2014 ATA DE SESSÃO PÚBLICA Nº 002 ÓRGÃO REQUISITANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE PROCESSO Nº 243/2014 OBJETO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais

ESCLARECIMENTOS. Em virtude do exposto, segue o Anexo A, com os itens mencionados, que para todos os efeitos ficam incorporados ao edital publicado.

ESCLARECIMENTOS. Em virtude do exposto, segue o Anexo A, com os itens mencionados, que para todos os efeitos ficam incorporados ao edital publicado. ESCLARECIMENTOS Em curso nesta Autarquia a licitação nº 0453/13, Processo nº 0363/13, que almeja a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de medicina e segurança do trabalho. Foi recebido

Leia mais

1 de 6 11/12/2014 15:17

1 de 6 11/12/2014 15:17 1 de 6 11/12/2014 15:17 Licitação 35448 Sistema Eletrônico de Administração de Compras Imprimir (MP-GO) Ministério Público do Estado de Goiás ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO n.º 136/2014 As 09:30

Leia mais

533014.102013.5374.4771.833353395.665

533014.102013.5374.4771.833353395.665 533014.102013.5374.4771.833353395.665 MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL SUPERINTENDÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO DO NORDESTE SEDE PERNAMBUCO Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00010/2013 Às 10:34 horas

Leia mais

533014.22013.6727.4845.40372570599.789

533014.22013.6727.4845.40372570599.789 533014.22013.6727.4845.40372570599.789 MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL SUPERINTENDÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO DO NORDESTE SEDE PERNAMBUCO Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00002/2013 Às 09:30 horas

Leia mais

CAMARA MUNICIPAL DE UBAÍRA PRAÇA DOS TRÊS PODERES, S/N Ubaíra Bahia CNPJ No. 16.434.714/0001-48

CAMARA MUNICIPAL DE UBAÍRA PRAÇA DOS TRÊS PODERES, S/N Ubaíra Bahia CNPJ No. 16.434.714/0001-48 Ubaíra Bahia DATA: 16/01/2015. HORÁRIO: 10:00h LOCAL: Sala da COPEL, situada na Praça dos Três Poderes, s/n, Centro, CEP 45.300-000, Centro, Ubaíra-Bahia. OBJETO: Contratação de Empresa Especializada na

Leia mais

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 64/2008 ESCLARECIMENTO 4

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 64/2008 ESCLARECIMENTO 4 MENSAGEM Assunto: Esclarecimento 4 Referência: Pregão Eletrônico n. 64/2008 Data: 17/11/2008 Objeto: Aquisição de certificado digital, na hierarquia da ICP-Brasil, do tipo A3 para pessoa física (e-cpf)

Leia mais

ILUSTRÍSSIMO PREGOEIRA E DOUTA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO CONSELHO DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA

ILUSTRÍSSIMO PREGOEIRA E DOUTA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO CONSELHO DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA ILUSTRÍSSIMO PREGOEIRA E DOUTA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO CONSELHO DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA CONTRA RAZÔES AO RECURSO DA ART DIGITAL A CARTA CONVITE Nº 005/2010 Tipo Menor Preço. PROCESSO ADMINSTRATIVO

Leia mais

Política Uniforme de Solução de Disputas Relativas a Nomes de Domínio

Política Uniforme de Solução de Disputas Relativas a Nomes de Domínio Política Uniforme de Solução de Disputas Relativas a Nomes de Domínio Política aprovada em 26 de agosto de 1999 Documentos de implementação aprovados em 24 de outubro de 1999 Versão em português da Organização

Leia mais

1. No item 4, Das inscrições, ONDE SE LÊ:

1. No item 4, Das inscrições, ONDE SE LÊ: O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ e o SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições, nos termos estabelecidos no subitem 16.31, torna pública a seguinte retificação ao Edital supracitado,

Leia mais

Ata Sessão Pública por Lote

Ata Sessão Pública por Lote PREGÃO ELETRÔNICO: 05/8 Objeto: LOCACAO DE GERADORES E NOBREAKS PELO PERIODO DE 4 SES Pregoeiro: MARIA DE FATIMA MARCHI BROTTO Licitantes Código Razão Social CNPJ E-mail LC /06 00.00.855 A GERADORA ALUGUEL

Leia mais

533014.92014.7717.4986.56128688.812

533014.92014.7717.4986.56128688.812 COMPRASNET - O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO 533014.92014.7717.4986.56128688.812 MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL SUPERINTENDÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO DO NORDESTE SEDE PERNAMBUCO Ata de Realização do Pregão

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 09:30 horas do dia 09 de outubro de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Palmares do Sul e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 9.975

Leia mais

Ata Final. Item 0001

Ata Final. Item 0001 Ata Final Às 10:00 horas do dia 26 de dezembro de 2011, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 335/2010

Leia mais

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00016/2015

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00016/2015 Pregão Eletrônico Este pregão possui 1 Ata Complementar Ver Ata Posterior 926284.162015.14579.5151.4346304.48 CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00016/2015

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00034/2014

PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00034/2014 1 de 7 13/07/2014 12:00 Pregão Eletrônico 70017.342014.7428.4375.1578609040.485 PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro Ata de Realização do Pregão Eletrônico

Leia mais

1 de 9 26/09/2011 22:15

1 de 9 26/09/2011 22:15 1 de 9 26/09/2011 22:15 250110.52011.10052.4374.1580065017357.969 MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria Executiva Subsecretaria de Assuntos Administrativos Coordenação-Geral de Material e Patrimônio Ata de Realização

Leia mais

Ata Final. Item 0001

Ata Final. Item 0001 Ata Final Às 09:10 horas do dia 17 de outubro de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 5492 para,

Leia mais

Conselho Nacional do Ministério Público. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00066/2011

Conselho Nacional do Ministério Público. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00066/2011 1 de 5 18:09 Pregão Eletrônico 590001.662011.10385.4672.615802290.62 Conselho Nacional do Ministério Público Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00066/2011 Às 14:02 horas do dia 21 de dezembro de

Leia mais

DECISÃO DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2011

DECISÃO DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2011 DECISÃO DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2011 Impugnação ao edital da licitação em epígrafe, proposta por NORTH SEGURANÇA LTDA, mediante protocolo nº 2011/004806, datado de 06/09/2011. 1

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2015

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2015 Página 1 de 6 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2015 O Centro Universitário Municipal de Franca Uni-FACEF, sediado à Avenida Major Nicácio, 2433, São José, neste Município de FRANCA, SP, inscrita no CNPJ

Leia mais

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/acessarataeletronicasistema.jsp?idoferta=1...

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/acessarataeletronicasistema.jsp?idoferta=1... Página 1 de 5 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 06/2013 PROCESSO: 000359-09.00/13-1 Em, às 13:01 horas, na PROCURADORIA

Leia mais

Conselho Nacional do Ministério Público. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00050/2012

Conselho Nacional do Ministério Público. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00050/2012 1 de 5 13/11/2012 14:28 Pregão Eletrônico 590001.502012.2377.4530.17638374528.288 Conselho Nacional do Ministério Público Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00050/2012 Às 14:00 horas do dia 12 de

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 135/7068-2011.

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 135/7068-2011. ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 135/7068-2011. OBJETO: SERVIÇOS COMUNS DE ENGENHARIA PARA A MODERNIZAÇÃO DO SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO DA AGÊNCIA TIMBÓ, SC. Em 14 NOV 2011 quando estava marcada

Leia mais

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/offer/electronicrecord.ctl?idoffer=185241

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/offer/electronicrecord.ctl?idoffer=185241 Página 1 de 5 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 82/2014 PROCESSO: 2744-09.00/14-1 Em, às 14:00 horas, na PROCURADORIA

Leia mais

Conselho Nacional do Ministério Público. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00021/2011

Conselho Nacional do Ministério Público. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00021/2011 Page 1 of 7 Pregão Eletrônico 5001.212011.5069.4994.4324349577.67 Conselho Nacional do Ministério Público Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00021/2011 Às 14:04 horas do dia 16 de novembro de 2011,

Leia mais

I - LOCAL DE ENTREGA DOS ENVELOPES:

I - LOCAL DE ENTREGA DOS ENVELOPES: EDITAL de LICITAÇÃO MODALIDADE: CARTA CONVITE N.º 17/2013 Data da abertura dos envelopes: Dia: 25/10/2013 Horário: 13:00 horas Data limite para entrega dos envelopes: Dia: 25/10/2013 Horário: 13:00 horas

Leia mais

GERÊNCIA DE FILIAL DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES GILIC/SA PREGÃO ELETRÔNICO 045/7029-2009 ATA 053/2010

GERÊNCIA DE FILIAL DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES GILIC/SA PREGÃO ELETRÔNICO 045/7029-2009 ATA 053/2010 GERÊNCIA DE FILIAL DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES GILIC/SA PREGÃO ELETRÔNICO 045/7029-2009 ATA 053/2010 ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO, CUJO OBJETO É O REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE TONER PARA IMPRESSORA

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO GAB.PROCURADOR GERAL DE JUSTICA ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Pregão Eletrônico nº : 006/2014 Processo nº : 309/2014 Objeto : Aquisição de bateria para empilhadeira.

Leia mais

RELATÓRIO PARCIAL DE JULGAMENTO PREGÃO ELETRÔNICO N O 014/2013

RELATÓRIO PARCIAL DE JULGAMENTO PREGÃO ELETRÔNICO N O 014/2013 RELATÓRIO PARCIAL DE JULGAMENTO ALVES & YOSHIY COMERCIAL E DISTRIBUIDORA LTDA-EPP PREGÃO ELETRÔNICO N O 014/2013 1. INTRODUÇÃO O Pregoeiro da VALEC, Engenharia, Construções e Ferrovias S/A, designado por

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 04/2015 PROCESSO: 255-0900/15-9 Em, às 14:00 horas, na PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA

Leia mais

Ata Final. Item 0001

Ata Final. Item 0001 Ata Final Às 11:00 horas do dia 11 de julho de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Gravataí e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 2609/11 para, em

Leia mais

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/acessarataeletronicasistema.jsp?idoferta=1...

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/acessarataeletronicasistema.jsp?idoferta=1... Página 1 de 5 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA ATA DA SESSÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Com Disputa EDITAL: 25/2013 PROCESSO: CO.27495 FUNDANTO LEGAL LEI Nº

Leia mais

158380.32013.2612.4258.1586131540.740

158380.32013.2612.4258.1586131540.740 158380.32013.2612.58.1586131540.740 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA EXECUTIVA SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALAGOAS Campus Marechal

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 08:05 horas do dia 19 de setembro de 2011, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Uruguaiana e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 004/2011

Leia mais

O que é o Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado - CADFOR? Como posso emitir meu Certificado de Registro Cadastral CRC homologado?

O que é o Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado - CADFOR? Como posso emitir meu Certificado de Registro Cadastral CRC homologado? O que é o Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado - CADFOR? O Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado CADFOR é o registro cadastral de interessados em fornecer produtos, serviço e/ou obras para

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 15:00 horas do dia 27 de fevereiro de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Oliveira e respectivos membros da, designados pela portaria 1.595 para, em atendimento

Leia mais

CONVITE: 008/2009 DE 03 DE DEZEMBRO DE 2009 ENCERRAMENTO E ABERTURA: - 10 DE DEZEMBRO DE 2009-08:30 h

CONVITE: 008/2009 DE 03 DE DEZEMBRO DE 2009 ENCERRAMENTO E ABERTURA: - 10 DE DEZEMBRO DE 2009-08:30 h CONVITE: 008/2009 DE 03 DE DEZEMBRO DE 2009 ENCERRAMENTO E ABERTURA: - 10 DE DEZEMBRO DE 2009-08:30 h 1.0.OBJETO 1.1 Fornecimento e instalação de Piso Laminado de Madeira de alta resistência para Uso Comercial

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO FORNECEDOR PARA PARTICIPAÇÃO EM

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO FORNECEDOR PARA PARTICIPAÇÃO EM MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO FORNECEDOR PARA PARTICIPAÇÃO EM COTAÇÕES E PREGÕES ELETRÔNICOS Sumário 1. Introdução... 2 2. Procedimento para cadastro... 2 3. Conhecendo o Sistema de Compras Eletrônicas da

Leia mais

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRONICO

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRONICO Compras-Eletrônicas-RS 1 de 8 17/07/2014 09:19 DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRONICO ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 11/2013 PROCESSO:

Leia mais

ATA DE SESSÃO PÚBLICA

ATA DE SESSÃO PÚBLICA ATA DE SESSÃO PÚBLICA PREGÃO PÚBLICO PRESENCIAL N.º 0048/2015 ÓRGÃO REQUISITANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROCESSO Nº 160/2015 OBJETO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Leia mais

ILUSTRÍSSIMO SENHOR ELMO VAZ BASTOS DE MATOS, PRESIDENTE DA COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA CODEVASF.

ILUSTRÍSSIMO SENHOR ELMO VAZ BASTOS DE MATOS, PRESIDENTE DA COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA CODEVASF. ILUSTRÍSSIMO SENHOR ELMO VAZ BASTOS DE MATOS, PRESIDENTE DA COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA CODEVASF. PROCESSO Nº 59500.000938/2014-45 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 27/2014

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ SECRETARIA ESTADUAL DE ADMINISTRAÇÃO SEAD CENTRAL DE LICITAÇÕES DO ESTADO - CEL

GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ SECRETARIA ESTADUAL DE ADMINISTRAÇÃO SEAD CENTRAL DE LICITAÇÕES DO ESTADO - CEL PROCESSO 00.000.015/08 CEL/SEAD: PREGAO PRESENCIAL Nº 018/2008 OBJETO: LOCAÇÃO DE MÁQUINAS FOTOCOPIADORAS E MULTIFUNCIONAIS, E SERVIÇOS SIMILARES ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL INTERESSADO (A): MDAT SERVIÇOS

Leia mais

ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO - para Registro de Preço EDITAL: 053/2013 PROCESSO: 000894-04.96/13-0

ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO - para Registro de Preço EDITAL: 053/2013 PROCESSO: 000894-04.96/13-0 ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO - para Registro de Preço EDITAL: 053/2013 PROCESSO: 000894-04.96/13-0 Em, às 09:30 horas, na EMPRESA GAUCHA DE RODOVIAS S/A - EGR, sito à AV. BORGES DE MEDEIROS, 261-3ºANDAR

Leia mais

ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO - para Registro de Preço EDITAL: Ed 232/15 PE 84/15 RP 67/15 PROCESSO: 56.417/2015

ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO - para Registro de Preço EDITAL: Ed 232/15 PE 84/15 RP 67/15 PROCESSO: 56.417/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS - RS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO - para Registro de Preço EDITAL: Ed 232/15 PE 84/15

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2015

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2015 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2015 A Faculdade de Direito de Franca FDF, com sede na Avenida Major Nicácio, 2377, Bairro São José, neste Município de FRANCA, SP, inscrita no CNPJ sob nº 54.157.748/0001-21,

Leia mais

CONVITE N.º 01/2015 BNDES ATA DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO

CONVITE N.º 01/2015 BNDES ATA DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO CONVITE N.º 01/2015 BNDES ATA DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO Aos vinte e quatro dias do mês de março do ano de dois mil e quinze (24/03/2015), reuniram-se os membros da Comissão Especial de Licitação do

Leia mais

533014.82014.4081.5081.1860118975.143

533014.82014.4081.5081.1860118975.143 533014.82014.4081.5081.1860118975.143 MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL SUPERINTENDÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO DO NORDESTE SEDE PERNAMBUCO Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00008/2014 Às 10:33 horas

Leia mais

COMISSÃO TÉCNICA DE APOIO AO PREGOEIRO EDITAL 189/2009

COMISSÃO TÉCNICA DE APOIO AO PREGOEIRO EDITAL 189/2009 MINISTÉRIO DOS COMISSÃO TÉCNICA DE APOIO AO PREGOEIRO EDITAL 189/2009 DILIGÊNCIA DESTINADA A ESCLARECER E COMPLEMENTAR A INSTRUÇÃO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO MAIO - 2009 MINISTÉRIO DOS Sumário

Leia mais

389320.62014.3973.5027.1033884844.643

389320.62014.3973.5027.1033884844.643 389320.62014.3973.5027.1033884844.643 Conselho Federal de Enfermagem Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 6/2014 Às 09:17 horas do dia 04 de abril de 2014, reuniram-se o Pregoeiro Oficial deste Órgão

Leia mais

RESPOSTAS DO QUESTIONAMENTO DA SENHORA CRISTILAINE MEDEREIROS

RESPOSTAS DO QUESTIONAMENTO DA SENHORA CRISTILAINE MEDEREIROS AOS CUIDADOS DA SRª PREGOEIRA RESPOSTAS DO QUESTIONAMENTO DA SENHORA CRISTILAINE MEDEREIROS 1 -no item 4.4.3 pede a câmera com lente 4.2mm logo a baixo no item 4.4.3.3 tenho a solicitação de lente 2.8mm

Leia mais

533014.32014.4030.4660.12819426072.472

533014.32014.4030.4660.12819426072.472 533014.32014.4030.4660.12819426072.472 MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL SUPERINTENDÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO DO NORDESTE SEDE PERNAMBUCO Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00003/2014 Às 09:30 horas

Leia mais

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CDURP COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO DA REGIÃO DO PORTO DO RIO DE JANEIRO

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CDURP COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO DA REGIÃO DO PORTO DO RIO DE JANEIRO ANEXO 2 MODELOS DE CARTAS E DECLARAÇÕES Modelo de Pedido de Esclarecimentos Ref.: Concorrência Pública nº [ ]/2011 Pedido de Esclarecimentos, [qualificação], por seu(s) representante(s) legal(is), apresenta

Leia mais

ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL N 036/2009

ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL N 036/2009 ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL N 036/2009 Objeto: contratação de clínica e/ou profissional especializado na área médica de psiquiatria para prestação de serviços de consultas no Centro de Especialidades de

Leia mais

Controladoria-Geral da União Ouvidoria-Geral da União PARECER. Recurso contra decisão denegatória ao pedido de acesso à informação. Sem restrição.

Controladoria-Geral da União Ouvidoria-Geral da União PARECER. Recurso contra decisão denegatória ao pedido de acesso à informação. Sem restrição. Controladoria-Geral da União Ouvidoria-Geral da União PARECER Referência: 23480.033417/20-21 Assunto: Restrição de acesso: Recurso contra decisão denegatória ao pedido de acesso à informação. Sem restrição.

Leia mais

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00003/2015

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00003/2015 Pregão Eletrônico 926284.32015.3080.4563.2400896584.499 CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00003/2015 Às 10:01 horas do dia 22 de janeiro de 2015, reuniram

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Bahia. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00060/2015

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Bahia. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00060/2015 Pregão Eletrônico 153038.602015.11486.4583.59470162.617 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Bahia Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00060/2015 Às 09:00 horas do dia 03 de setembro de

Leia mais

Tratamento ME/EPP: Preferência contratação para ME/EPP. Recurso Administrativo: junto ao órgão promotor da licitação

Tratamento ME/EPP: Preferência contratação para ME/EPP. Recurso Administrativo: junto ao órgão promotor da licitação PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS - RS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICOEDITAL: 425/14 Pregão Eletrônico 131/14 PROCESSO: 53510/2014

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: GOIANIA PREFEITURA MUNICIPAL - COMISSAO GERAL DE LICITACAO - (GO) Licitação: (Ano: 2013/ GOIANIA PREFEITURA MUNICIPAL / Nº Processo: 51712102/2013) Às 10:03:13

Leia mais