CANTOS DA MDJ CIFRADOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CANTOS DA MDJ CIFRADOS"

Transcrição

1 CANTOS DA MDJ CIFRADOS

2 HINO DA MDJ D Bm G A Juventude força do amor, faz da vida uma oração D Bm G A Ser discípulo do Senhor, enviado em missão F#m Bm 1- Quer a vida, vida de Deus F#m Bm Seus caminhos vão até os céus A A9 Espalhar o amor tens a vocação G A D Neste mundo nós seremos mais irmãos F#m Bm 2-Somos discípulos e missionários F#m Bm Juventude nós queremos proclamar A A9 A boa nova do Senhor G A D A todos vamos evangelizar F#m Bm 3 -Ide fazei discípulos meus F#m Bm Diz Jesus e nós queremos responder A A9 A juventude esta em missão G A D construindo um novo reino, reino irmão

3 1- CANTO INICIAL: GENTE LIVRE Em B Em B É uma procissão de gente livre. Gente que acredita no Em Senhor. Em B Em B Livres, mas com Deus comprometidos a levar ao mundo a Em D Em Boa No - o o - va. Em B Em B Deus é nosso Pai. O mundo tem conserto. Tudo mudará, se for Em do jeito certo.(2x) Em B Em B Em E o jeito certo é Jesus. E o jeito certo é Jesus

4 2- CANTO INICIAL: ALÔ, IRMÃO A7 D Alô, irmão, já é hora de acordar. Abra a porta aos A7 D missionários, que vieram te visitar (Bis) A G D A G D 1. Abra a porta para teu irmão, venha ver clarear nova luz; B E- A7 D estamos anunciando o Evangelho de Jesus. (Bis) A G D A 2. Meus irmãos é tempo de acordar, no Evangelho se G D B E- A7 D aprofundar; e vamos lá pra fora esta missão saborear. (Bis) A G D A G 3. Venham ver missionários em massa, visitando hoje todos os D B E- A7 D lares, pois estão acontecendo Santas Missões Populares. (Bis) A G D A G 4. Vamos em clima de Santa Missão, construindo juntos em D B E- A7 D mutirão, uma terra sem males, em nossa região. (Bis)

5 3- CANTO INICIAL: VEM CÁ, VEM CÁ E A E A E Vem cá, vem cá, nós vamos participar, nós vamos celebrar B E Santa Missão Popular (bis) E A E A 1. Estamos te procurando, viemos te convidar, para junto E B E conosco ir ao outro anunciar; e dando mais um passo na A E A E B E evangelização, no nosso município celebrar Santa Missão. E A E A 2. Idosos comprometidos e homens em posição, jovens e A B E adolescentes, crianças em formação, mulheres comprometidas A E A E B com a mudança da nação, unidos todos juntos, viveremos em E comunhão.

6 4- CANTO INICIAL: COM A PRESENÇA DE CRISTO G Em Am D7 1. Com a presença de Cristo entre nós, temos certeza que o G Reino chegou/ Tudo de novo Em C G D7 G renasce de Deus e o povo sente que tudo mudou. G C G Em Am D Refr.: Este é o Reino chegando, aurora nascendo e a fonte G C G jorrando./ Jesus está vivo D7 G no meio de nós! 2. Jesus convoca e reúne no amor; faz enxergar o que o povo não vê/ Revela ao pobre o seu grande valor; garante a vida a todo o que crê. 3. O povo simples encontra em Jesus uma resposta que vem confirmar:/ O que é de Deus, o que é bom, o que é luz, e um tempo novo que vai começar.

7 5- ATO PENITENCIAL: CONFESSO A DEUS D A7 Confesso a Deus, Pai todo-poderoso Em7 A7 D D7 E a vós irmãos, confesso que pequei G Gm D Bm Por pensamentos, palavras, atos e omissões, Em Em7 A7 D7 Por minha culpa, tão grande culpa. G D Bm Piedade, Senhor, piedade, Senhor, Em7 A7 D ( D7 ) Piedade de mim! (bis). A7 D A7 E peço à Virgem Maria, aos santos e anjos, Em7 A7 D D7 E a Vós, irmãos, eu peço que rogueis, G Gm D Bm A Deus, que é Pai poderoso, para perdoar Em Em7 A7 D7 A minha culpa, tão grande culpa.

8 6- ATO PENITENCIAL: O BATISMO NOS TORNA MISSIONÁRIOS Am Dm Am F Dm 1 - O Batismo nos torna missionários e o pecado amarra E nossos pés... Am F E Am Senhor, Senhor, tende piedade de nós! Am Dm Am F Dm 2 - Confirmados na fé nos enviastes e não fomos fiéis na E vocação... Am F E Am Ó Cristo, Ó Cristo, tende piedade de nós! Am Dm Am F Dm 3 - Recebemos o Pão da Eucaristia, resistimos a vida E partilhar... Am F E Am Senhor, Senhor, tende piedade de nós!

9 7- ATO PENITENCIAL: SENHOR, TENDE PIEDADE G D C G D G 1. Senhor, tende piedade, porque nós somos pecadores. G C G Ref.: Piedade, Senhor piedade, Senhor, pois pecamos D G contra Vós. G D C G D G 2. Jesus, tende piedade, por não seguirmos vossos passos. G D C G D G 3. Senhor, tende piedade, pois não amamos nosso irmão.

10 8- GLÓRIA D E- A Glória a Deus, glória a Deus lá no céu. Glória Deus, glória D D7 G Deus aqui na terra. Glória a Deus, Glória a Deus no coração. D A D O povo canta glória a Deus toda nação. D G 1. Tá caindo chuva na terra, glória a Deus! Tá molhando o verde e A D A as flores, glória a Deus! Tá correndo água na fonte, glória a Deus, D Senhor! D G 2. Lá na roça plantou o milho, glória...! Plantou o arroz e plantou A D A D o trigo, glória...! Dá o pão de cada dia, glória a Deus, Senhor! D G 3. O sol é a luz do dia, glória...! A noite tem o luar, glória...! O A D A D vento não tem fronteiras, glória a Deus, Senhor! D G 4. Neste mundo tem tudo, glória...! Obra linda de tuas mãos, A D A D glória...! Deu ao homem a inteligência, glória a Deus, Senhor! D G 5. Santas Missões Populares, glória...! A Igreja em Missão, A D A D glória...! Viva todos os missionários, glória a Deus, Senhor! D G 6. Santas Missões Populares, glória...! Já lançou boas sementes, A D A D glória...! Tá no coração do povo, glória a Deus Senhor!

11 9- GLÓRIA A DEUS LÁ NAS ALTURAS E A B7 E 1. Glória a Deus lá nas alturas; e na terra paz aos homens. A B7 E Que são por ele muito amados. A B E A Ó Senhor Deus, nos vos louva-a-a-mos, vos bendizemos e B7 E adoramos. 2. E nós vos glorificamos e vos damos muitas graças. Por vossa glória tão imensa. Senhor Jesus, Filho Unigê-ê-ê-nito, Cordeiro Santo de Deus Pai 3. Vós podeis tirar o mal, todo o pecado deste mundo. Tende piedade de nós todos! Vós que tirais nosso peca-a-a-do, bem acolhei a nossa súplica. 4. Vós que estais eternamente a direita de Deus Pai tende piedade de nós todos! Porque só vós é que sois s-a-a-anto. Porque só vós sois o Senhor. 5. E só vós sois o altíssimo, Jesus, senhor, o Cristo. Só vós sois Senhor Altíssimo. Só vós com o Espírito Sa-a-a-anto, na glória de Deus Pai, Amém.

12 10- ACLAMAÇÃO: BENDITOS OS PÉS E F#m Abm A E B7 E Benditos os pés que evangelizam e anunciam a salvação! E F#m Abm A E B7 E Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia! A E A E B Tua palavra é luz que ilumina os nossos caminhos, e nos A B7 envia para a missão.

13 11- ACLAMAÇÃO: ALELUIA, EU VOS ESCOLHI G C G D7 G Aleluia, aleluia!* Aleluia, aleluia! (Bis) G Am Eu vos escolhi, foi do meio do mundo* D7 G A fim de que deis um fruto que dure.* G7 C Eu vos escolhi foi do meio do mundo.* G D G Amém! Aleluia! Aleluia! Amém!

14 12- APRESENTAÇÃO DAS OFERENDAS D F#m G A7 Que mais eu posso te dar * além da fé e do amor? D F#m G A7 Que mais eu posso ofertar? * Pois sou todo teu, meu D Senhor! G A D Te dou minha voz, pra que possas falar, Bm Em A7 D Serei teu profeta, não vou me calar. G A D Te dou os meus pés se quiseres andar, Bm Em A7 D Irei pelo mundo pra te anunciar. G A D Te dou minhas mãos, quero a ti me ofertar, Bm Em A7 D Serei operário aqui neste altar. G A D Dou meu coração, se quiseres amar, Bm Em A7 D Eu sou todo teu, tua casa é meu lar.

15 13- MUITOS GRÃOS DE TRIGO C G7 C F G7 C F Muitos grãos de trigo se tornaram pão. Hoje são teu Corpo, G C Dm G7 C ceia e comunhão. Muitos grãos de trigo se tornaram pão. Refrão: C F G7 F Toma, Senhor, nossa vida em ação, para mudá-la em fruto C e missão! C F G7 Toma,Senhor, nossa vida em ação, para mudá-la em C missão. C G7 C F G7 C F Muitos cachos de uva se tornaram vinho. Hoje são teu Sangue, G C G7 força no caminho. Muitos cachos de uva se C tornaram vinho. C G7 C F G7 C F G Muitas são as vidas feitas vocação hoje oferecidas em C Dm G7 C consagração. Muitas são as vidas feitas vocação.

16 14- APRESENTAÇÃO DAS OFERENDAS: FALA-ME DA VIDA C F G C G C 1. Cada vez que eu venho para te falar, na verdade eu venho G7 C para te escutar. C G7 F G7 C G Fala-me da vida, preciso te escutar! Fala da verdade, F G7 C } que vai me libertar! } BIS C F G C G C 2. Cada vez que eu venho para oferecer, na verdade eu venho G7 C para receber. C G7 F G7 C Dá-me o pão da vida, que vai me alimentar! / Dá-me a F G7 F G C água viva que vai me saciar! } BIS

17 15- COMUNHÃO: POR ESSA PAZ C Am Em F 1. Por essa paz que a juventude tanto quer, pela alegria que as D7 G crianças tem à mão. C Am Em F Eu rendo graças ao meu Pai que se compraz, e assim me pede G7 C para abrir meu coração. F G Em Refrão: Tomai, comei! Tomai, bebei, meu corpo e sangue Am F G7 C que vos dou. O pão da vida sou eu mesmo em refeição. F G Pai de bondade, Deus de amor e do Em Am F G7 C universo sustentai os que se doam por um mundo irmão. C Am Em F 2. Pelos que firmam na justiça os próprios pés, pelo suor D7 G dos que lutam pelo pão. C Am Em F Eu rendo graças ao meu Pai, o Deus fiel, que assim me pede G7 C para abrir meu coração.

18 C Am Em F 3. Pelos que sabem enxergar um pouco além, e assim repartem D7 G a esperança com razão. C Am Em F Eu rendo graças ao meu Pai que tudo vê, e assim me pede G7 C para abrir meu coração. C Am Em F 4. Pelos que choram mas não perdem sua fé, pelos humildes D7 G que praticam o perdão. C Am Em F Eu rendo graças ao meu Pai que vem nutrir, e assim me pede G7 C para abrir meu coração. C Am Em F 5. Pelos pequenos que só sabem confiar, pelos que sabem D7 G dizer sim e dizer não. C Am Em F Eu rendo graças que o meu Pai tudo sustém, e assim me pede G7 C para abrir meu coração. C Am Em F 6. Por todo aquele que ainda sabe agradecer, e por quem ama D7 G sem pensar em condição.

19 C Am Em F Eu rendo graças ao meu Pai o Deus amor, que assim me pede G7 C para abrir meu coração. C Am Em F 7. Por minha vida, por meu povo, pelos meus, eu rendo graças D7 G que o meu Pai estende as mãos. C Am Em F Tudo sustenta e nos renova e dá vigor, e assim me pede G7 C para abrir meu coração.

20 16- COMUNHÃO: VEM, EU MOSTRAREI E C#m A B7 Vem e eu mostrarei que o meu caminho te leva ao pai. E C#m A B7 Guiarei os passos teus e junto a Ti hei de seguir. E G# A B7 Sim, eu irei e saberei como chegar ao fim E G# A B7 E (C#m A B7 E) De onde vim pra onde vou, por onde irás, irei, também. E C#m A B7 Vem e eu te direi o que ainda estás a procurar E C#m A B7 A verdade é como o sol e invadirá o teu coração. E G# A B7 Sim eu irei e aprenderei minha razão de ser E G# A B7 E (C#m A B7 E) Eu creio em Ti que crês em mim, e Tua luz, verei a luz. E C#m A B7 Vem, e eu te farei da minha vida participar E C#m A B7 Viverás em mim aqui: viver em mim é o bem maior. E G# A B7 Sim, eu irei e viverei a vida inteira assim. E G# A B7 E (C#m A B7 E) Eternidade é, na verdade, o amor vivendo sempre em nós. E C#m F#m B7 Vem, que a terra espera quem possa e queira realizar E C#m F#m B7 com amor, a construção de um mundo novo muito melhor! E G# A B7 Sim, eu irei e levarei Teu nome aos meus irmãos. E G# A B7 E (C#m A B7 E) Iremos nós e o Teu amor vai construir enfim a PAZ!

21 17- COMUNHÃO: VOU CANTAR TEU AMOR E G#m A B7 1. Vou cantar teu amor, ser no mundo um farol, G#m C#m F#m B7 E eis-me aqui Senhor, vem abrir as janelas do meu coração, E G#m A B7 E então falarei imitando tua voz, G#m C#m F#m B7 E creio em ti Senhor, nas pegadas deixadas por ti vou andar E F#m B7 Vou falar do teu coração com ternura nas mãos e na voz G#m C#m proclamar que a vida é bem mais F#m A B7 do que aquilo que o mundo ensina e cantar E B7 Cantar um canto ensinado por Deus, C#m G#m Com poesia ensinar nossa fé, A E Plantar o chão, cultivar o amor, F#m B7 Como poetas que querem sonhar E B7 Pra realizar o que o mestre ensinou, C#m G#m Viemos cear, restaurar o coração A E F#m B7 E Fonte de vida no altar a brotar, a nos alimentar

22 18- MISSÃO NÓS FAZEMOS ASSIM

23 19- SIM, ELE ME CHAMOU E B C#m A E B E Sim, ele me chamou, eu vou, vou profetizar!/ Sim, foi B C#m A E B E ele quem mandou, eu vou, vou anunciar! B 1. Já não tenho mais as minhas redes, meu barco lá na E B praia eu deixei./ Agora vou seguir um novo rumo,/ a voz E do meu Senhor eu escutei. 20- MEU JARDIM GANHOU MAIS VIDA A E A F#m 1. Meu jardim ganhou mais vida, / meu amor, nova Bm D E A semente, hoje, faço aliança, com você, com sua gente. / D A E A Na estrada dia-a-dia, eu sustento o seu andar,/ o meu D A E A brilho está em seus olhos e a minha paz no seu olhar! D A E A D A Vai, eu envio você! Vai testemunhar! Vai, eu envio D A você! Por sua boca irei falar!

24 21- ALMA MISSIONÁRIA G D Em C G Senhor, toma minha vida nova antes que a espera Em desgaste anos D7 G D Em C mim estou disposto ao que queiras não importa o G D7 G D7 que seja, Tu chamas-me a servir G D C Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, G Em necessitem de F D7 G D C força de viver onde falte a esperança onde tudo seja G D7 G triste simplesmente por não saber ti G D Em C G 2. Te dou meu coração sincero para gritar sem medo Em formoso D G D/F# Em C é Teu amor Senhor, tenho alma missionária conduza-me à G D7 G D7 terra que tenha sede de Ti

25 G D Em C G 3. E, assim eu partirei cantando, por terras anunciando Em Tua D7 G D Em C beleza, Senhor terei meus braços sem cansaço Tua G D7 G D7 história em meus lábios e a força na oração 22- O MESMO ROSTO A E D E Dizem que o sol, deixou de brilhar A E D A Que as flores mais belas não perfumam mais F#m F#m/E D A Os jovens teriam deixado de amar D A E A De crer na esperança de poder mudar F#m F#m/E D A Que as lutas e os sonhos o vento espalhou D A E A F7 E que envelheceram as forças do amor Bb F Eb F Se fosse assim que digam vocês Bb F Eb Bb De quem é o rosto que ainda sorri Gm Gm/F Eb Bb De quem é o grito que nos faz tremer Eb Bb F Bb Defendendo a vida, o modo de ser Gm Gm/F Eb Bb De quem são os passos marcados no chão Eb Bb F Bb F#7 Unindo o compasso de um só coração B F# E F# Enquanto existir um raio de luz

26 B F# E B E uma esperança que a todos conduz G#m G#m/F# E B Existe a certeza, plantada no chão E B F# B Ternura e beleza não acabarão G#m G#m/F# E B Pois a juventude que sabe guardar E B F# B G7 Do amor e da vida não vai descuidar C G F G O rosto de Deus é jovem também C G F C E o sonho mais lindo é ele quem tem Am Am/G F C Deus não envelhece, tampouco morreu F C G C Continua vivo no povo que é seu Am Am/G F C Se a juventude viesse a faltar F C G C G#7 O rosto de Deus iria mudar D A G A La ia la la ia... la ia la la iá D A G D La ia la la ia... la ia la la iá Bm Bm/A G D Lere re re re lê lêre re re re re G D A D Lere re re re re lere re re re Bm Bm/A G D Se a juventude viesse a faltar G D A D O rosto de Deus iria mudar

27 SUGESTÕES PARA INCLUIR NO FOLDER NOVA GERAÇÃO Dm A7 Dm 1. Eu venho do Sul e do Norte, do Oeste, do Leste, de todo lugar:/ Estradas da vida eu A7 Dm Gm percorro, levando socorro a quem precisar./ Assunto de paz é meu forte./ Eu cruzo Dm Gm Dm montanhas mas vou aprender./ O mundo não me satisfaz./ O que eu quero é a paz./ O A7 Dm que eu quero é viver. Gm Dm Gm A7 Dm A7 Dm Refr.: No peito eu levo uma cruz./ No meu coração, o que disse Jesus.:/ 2. Eu sei que eu não tenho a idade da maturidade de quem já viveu./ Mas eu sei que já tenho a idade de ver a verdade./ O que eu quero é ser eu./ O mundo ferido e cansado de um negro passado, de guerras sem fim,/ Tem medo da bomba que fez e da fé que desfez, mas aponta pra mim. 3. Eu venho trazer meu recado, não tenho passado mas sei entender Um jovem foi crucificado por ter ensinado a gente a viver Eu grito ao mundo descrente que eu quero ser gente, que eu creio na cruz Eu creio na força do jovem que segue o caminho de Cristo Jesus. ELE ME UNGIU C F C Ele me ungiu com óleo santo* Ele me mandou profetizar F C Pôs na minha boca um novo canto,* eh, eh, eh, eh!* Dm G C E é por isso que eu vivo a cantar. (Bis) C Dm G C 1. Deus existe e ele tem um Filho,* É o Senhor Jesus de Nazaré C Dm Minha vida tem um novo brilho G C Desde que em Jesus depositei a minha fé. 2. Nunca houve, nunca neste mundo, Quem amasse como ele amou. Seu amor é um amor profundo, e é por isso que Jesus nos libertou.

Missa - 10/5/2015. Entrada

Missa - 10/5/2015. Entrada Missa - 10/5/2015 ntrada m F#m 1. Todos unidos formamos um só corpo, um povo que na Páscoa nasceu. G Membros de Cristo, no sangue redimidos, Igreja peregrina de eus. m F#m Vive conosco a força do spírito,

Leia mais

1-SANTÍSSIMA TRINDADE

1-SANTÍSSIMA TRINDADE Ordinário 1-SANTÍSSIMA TRINDADE A E7 A A7 D BM A E7 A EM NOME DO PAI, EM NOME DO FILHO, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO, ESTAMOS AQUI. (BIS) D E C#M F#M BM E7 A D E C#M F#M PARA LOUVAR E AGRADECER, BENDIZER

Leia mais

CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ

CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ SEIA 23 DE JUNHO 2013 ENTRADA NÓS SOMOS AS PEDRAS VIVAS DO TEMPLO DO SENHOR, NÓS SOMOS AS PEDRAS VIVAS DO TEMPLO DO SENHOR, POVO SACERDOTAL, IGREJA SANTA

Leia mais

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR CANTO 1 - LOUVOR DA CRIAÇÃO D Bm G Em A7 D Bm G Em A7 Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! D F#m G Em A7 1. Javé o nosso Deus é poderoso, seu nome é grande em todas as nações D F#m G Em A7 Na boca das crianças

Leia mais

Lausperene. Senhor Jesus, Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. Senhor, eu creio em Vós.

Lausperene. Senhor Jesus, Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. Senhor, eu creio em Vós. Lausperene Cântico: Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar, Dá-nos um coração, forte para lutar. 1. Homens novos, criadores da história, construtores da nova humanidade; homens novos

Leia mais

Cântico: Dá-nos um coração

Cântico: Dá-nos um coração Cântico: Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar, Dá-nos um coração, forte para lutar. 1. Homens novos, criadores da história, construtores da nova humanidade; homens novos que vivem

Leia mais

Músicas para Páscoa. AO REDOR DA MESA F Gm C C7 F Refr.: Ao redor da mesa, repartindo o pão/ A maior riqueza dos que são irmãos.

Músicas para Páscoa. AO REDOR DA MESA F Gm C C7 F Refr.: Ao redor da mesa, repartindo o pão/ A maior riqueza dos que são irmãos. Músicas para Páscoa AO PARTIRMOS O PÃO E C#m #m B7 E7 A C#M Refr.: Ao partirmos o pão reconhecemos/ Jesus Cristo por nós ressuscitado./ Sua paz B7 E A B7 E recebemos e levamos,/ Ao nosso irmão que está

Leia mais

PESCADOR. Introdução: A E D E (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção. E qual é o meu destino, minha vocação

PESCADOR. Introdução: A E D E (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção. E qual é o meu destino, minha vocação PSCDOR Introdução: D (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção D qual é o meu destino, minha vocação Carregar tua palavra, qualquer direção Dm Dm chamar outras almas, em outros mares pescar Pescador

Leia mais

CANTOS - Novena de Natal

CANTOS - Novena de Natal 1 1 - Refrão Meditativo (Ritmo: Toada) D A7 D % G Em A7 % Onde reina o amor, frater---no amor. D A7 D % G A7 D Onde reina o amor, Deus aí está! 2 - Deus Trino (Ritmo: Balada) G % % C Em nome do Pai / Em

Leia mais

Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento

Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento Paróquia de Calheiros, 1 e 2 de Março de 2008 Orientadas por: Luís Baeta CÂNTICOS E ORAÇÕES CÂNTICOS CRISTO VIVE EM MIM Cristo vive em mim, que

Leia mais

Toda bíblia é comunicação

Toda bíblia é comunicação Toda bíblia é comunicação Toda bíblia é comunicação de um Deus amor, de um Deus irmão. É feliz quem crê na revelação, quem tem Deus no coração. Jesus Cristo é a palavra, pura imagem de Deus Pai. Ele é

Leia mais

Vinho Novo Viver de Verdade

Vinho Novo Viver de Verdade Vinho Novo Viver de Verdade 1 - FILHOS DE DEUS - BR-LR5-11-00023 LUIZ CARLOS CARDOSO QUERO SUBIR AO MONTE DO SENHOR QUERO PERMANECER NO SANTO LUGAR QUERO LEVAR A ARCA DA ADORAÇÃO QUERO HABITAR NA CASA

Leia mais

Músicos, Ministros de Cura e Libertação

Músicos, Ministros de Cura e Libertação Músicos, Ministros de Cura e Libertação João Paulo Rodrigues Ferreira Introdução Caros irmãos e irmãs; escrevo para vocês não somente para passar instruções, mas também partilhar um pouco da minha experiência

Leia mais

CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO

CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO 1. UM POUCO ALÉM DO PRESENTE (10º DOMINGO) 1. Um pouco além do presente, Alegre, o futuro anuncia A fuga das sombras da noite, A luz de um bem novo dia. REFRÃO: Venha teu reino,

Leia mais

Iva Joana & Magno Énio

Iva Joana & Magno Énio Casamento de: Iva Joana & Magno Énio Igreja do Socorro 22 de Maio de 2010 Entrada do Noivo Hino de Alegria Entrada da Noiva Marcha Nupcial Entrada Dizem que é preciso Dizem que é preciso aprender a viver

Leia mais

Preparar o ambiente com Bíblia, Cruz, velas, fotos e símbolos missionários. 1. ACOLHIDA

Preparar o ambiente com Bíblia, Cruz, velas, fotos e símbolos missionários. 1. ACOLHIDA Preparar o ambiente com Bíblia, Cruz, velas, fotos e símbolos missionários. 1. ACOLHIDA Animador(a): Neste ano, em preparação para as comemorações de seu Centenário, a Diocese de Guaxupé iniciou, na quinta-feira

Leia mais

Todo dia é preciso lembrar, sou a luz, o caminho, a verdade, Sou o trigo que morre e floresce, sou o pão, sou fermento, sou vida.

Todo dia é preciso lembrar, sou a luz, o caminho, a verdade, Sou o trigo que morre e floresce, sou o pão, sou fermento, sou vida. Canto de entrada C G C Dm G G7 Venham comigo, vamos comer minha Páscoa. C G C Dm G G7 Isto é meu corpo, isto também é meu sangue C F G C G Eis o meu testamento até que se cumpra no reino de Deus. C G C

Leia mais

Vivendo a Liturgia - ano A / outubro 2011

Vivendo a Liturgia - ano A / outubro 2011 Vivendo a Liturgia - ano A / outubro 2011 27ºDOMINGO DO TEMPO COMUM (02/10/11) Parábola dos Vinhateiros Poderia ser feito um mural específico para esta celebração com uma das frases: Construir a Igreja

Leia mais

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia)

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia) Vamos adorar a Deus //: SI LA SOL LA SI SI SI LA LA LA SI SI SI SI LA SOL LA SI SI SI LA LA SI LA SOOL SOOL :// Vamos adorar a Deus, Meu Senhor e Salvador Vamos adorar a Deus, com o nosso louvor. B I S

Leia mais

HINOS DE DESPACHO. www.hinarios.org 01 O DAIME É O DAIME. O Daime é o Daime Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana

HINOS DE DESPACHO. www.hinarios.org 01 O DAIME É O DAIME. O Daime é o Daime Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana HINOS DE DESPACHO Tema 2012: Flora Brasileira Estrela D Alva www.hinarios.org 1 2 01 O DAIME É O DAIME O é o Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana O é o O professor dos professores

Leia mais

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando.

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando. Celebração de Encerramento PREPARAR 1. Bíblia e velas para a Procissão de Entrada da Palavra 2. Sementes de girassóis para cada catequista depositar num prato com terra diante do altar durante a homilia

Leia mais

LIVRO DE CIFRAS Página 1 colodedeus.com.br

LIVRO DE CIFRAS Página 1 colodedeus.com.br LIVRO DE CIFRAS Página 1 Página 2 Página 3 ACENDE A CHAMA AUTOR: HUGO SANTOS Intro: A F#m D A F#m D A F#m D Quero Te ver, acende a Chama em mim Bm F#m A Vem com Teu Fogo, vem queimar meu coração Bm F#m

Leia mais

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!... SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...) A cada manhã 71 (A cada manhã as misericórdias se renovam...)

Leia mais

HINÁRIO. Chico Corrente O SIGNO DO TEU ESTUDO. Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa)

HINÁRIO. Chico Corrente O SIGNO DO TEU ESTUDO. Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa) HINÁRIO O SIGNO DO TEU ESTUDO Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa) Chico Corrente 1 www.hinarios.org 2 01 O SIGNO DO TEU ESTUDO Marcha O signo do teu estudo Estou aqui para te dizer

Leia mais

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo Tens uma tarefa importante para realizar: 1- Dirige-te a alguém da tua confiança. 2- Faz a pergunta: O que admiras mais em Jesus? 3- Regista a resposta nas linhas.

Leia mais

MELHORES MOMENTOS. Expressão de Louvor Paulo Cezar

MELHORES MOMENTOS. Expressão de Louvor Paulo Cezar MELHORES MOMENTOS Expressão de Louvor Acordar bem cedo e ver o dia a nascer e o mato, molhado, anunciando o cuidado. Sob o brilho intenso como espelho a reluzir. Desvendando o mais profundo abismo, minha

Leia mais

PERTO DE TI AUTOR: SILAS SOUZA MAGALHÃES. Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma.

PERTO DE TI AUTOR: SILAS SOUZA MAGALHÃES. Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma. PERTO DE TI Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma. Jesus! Perto de ti, sou mais e mais. Obedeço a tua voz. Pois eu sei que tu és Senhor, o

Leia mais

Vivendo a Liturgia Ano A

Vivendo a Liturgia Ano A Vivendo a Liturgia Junho/2011 Vivendo a Liturgia Ano A SOLENIDADE DA ASCENSÃO DO SENHOR (05/06/11) A cor litúrgica continua sendo a branca. Pode-se preparar um mural com uma das frases: Ide a anunciai

Leia mais

O Canto Litúrgico. Como escolher os cantos para nossas celebrações?

O Canto Litúrgico. Como escolher os cantos para nossas celebrações? O Canto Litúrgico Como escolher os cantos para nossas celebrações? O que é Liturgia? Liturgia é antes de tudo "serviço do povo", essa experiência é fruto de uma vivencia fraterna, ou seja, é o culto, é

Leia mais

1 - VERBO - João 1:1-3, 14. Intro - (F, Bb, F, Bb) 2x (F, Bb, Dm7, Bb9) 2x

1 - VERBO - João 1:1-3, 14. Intro - (F, Bb, F, Bb) 2x (F, Bb, Dm7, Bb9) 2x 1 - VERBO - João 1:1-3, 14 Intro - (, Bb,, Bb) 2x (, Bb, Dm7, Bb9) 2x Bb m Bb No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus Bb m Dm E o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus m /A Bb Todas

Leia mais

Usa As Minhas Mãos. Intro: C9 G/B Bb/Eb D. Sei que queres tocar cada um que se abrir D/F# C/E D G Sei que queres agir com poder neste lugar

Usa As Minhas Mãos. Intro: C9 G/B Bb/Eb D. Sei que queres tocar cada um que se abrir D/F# C/E D G Sei que queres agir com poder neste lugar Usa As Minhas Mãos Intro: C9 G/B Bb/Eb D G C/G Sei que queres tocar cada um que se abrir D/F# C/E D G Sei que queres agir com poder neste lugar G Am Sei que queres curar cada coração aqui D Am G/B C E

Leia mais

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai BOM DIA DIÁRIO Segunda-feira (04.05.2015) Maria, mãe de Jesus e nossa mãe Guia: 2.º Ciclo: Padre Luís Almeida 3.º Ciclo: Padre Aníbal Afonso Mi+ Si+ Uma entre todas foi a escolhida, Do#- Sol#+ Foste tu,

Leia mais

De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso

De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso Água do Espírito De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso EXISTE O DEUS PODEROSO QUE DESFAZ TODO LAÇO DO MAL QUEBRA A LANÇA E LIBERTA O CATIVO ELE MESMO ASSIM FARÁ JESUS RIO DE ÁGUAS LIMPAS QUE NASCE

Leia mais

Solenidade da Assunção de Nª Senhora. Ano B

Solenidade da Assunção de Nª Senhora. Ano B Solenidade da Assunção de Nª Senhora Admonição Inicial Cântico Inicial (Tu és o Sol) Refrão: Tu és o sol de um novo amanhecer! Tu és farol, a vida a renascer Maria! Maria! És poema de amor! És minha Mãe

Leia mais

CAMINHOS. Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves

CAMINHOS. Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves CAMINHOS Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves Posso pensar nos meus planos Pros dias e anos que, enfim, Tenho que, neste mundo, Minha vida envolver Mas plenas paz não posso alcançar.

Leia mais

CD: Ao Sentir. Alencastro e Patrícia. 1- Ao Sentir Jairinho. Ao sentir o mundo ao meu redor. Nada vi que pudesse ser real

CD: Ao Sentir. Alencastro e Patrícia. 1- Ao Sentir Jairinho. Ao sentir o mundo ao meu redor. Nada vi que pudesse ser real Alencastro e Patrícia CD: Ao Sentir 1- Ao Sentir Jairinho Ao sentir o mundo ao meu redor Nada vi que pudesse ser real Percebi que todos buscam paz porém em vão Pois naquilo que procuram, não há solução,

Leia mais

Cantos para o Tempo Pascal Inicio da Missa O Senhor ressurgiu! Letra e Música: Pe. Ney Brasil

Cantos para o Tempo Pascal Inicio da Missa O Senhor ressurgiu! Letra e Música: Pe. Ney Brasil Inicio da Missa O Senhor ressurgiu! Letra e Música: Pe. Ney Brasil C Em F C... O Senhor ressurgiu,... Aleluia, aleluia! F Dm Dm7 G...É o Cordeiro Pascal,... Aleluia, aleluia! C Em F C Imolado por nós,...

Leia mais

Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar

Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar Que as pedras do meu caminho Meus pés suportem pisar Mesmo ferido

Leia mais

CÃNTICOS MISSIONÁRIOS SANTAS MISSÕES POPULARES

CÃNTICOS MISSIONÁRIOS SANTAS MISSÕES POPULARES 1 CÃNTICOS MISSIONÁRIOS SANTAS MISSÕES POPULARES DIOCESE DE GUAXUPÉ SEJA BEM VINDO G D C G Você que está chegando, bem-vindo seja bem-vindo! G D C G Você que está chegando bem-vinda seja bem-vinda! C D

Leia mais

COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008

COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008 COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008 1. ENTRADA (Deixa a luz do céu entrar) Tu anseias, eu bem sei, por salvação,

Leia mais

Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação.

Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação. I Domingo do Advento I Domingo do Advento Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação. Podes contar comigo. Estou atento para Te escutar e para que tenhas

Leia mais

FESTA DO Pai-Nosso. 1º ano. Igreja de S. José de S. Lázaro. 7 de Maio de 2005

FESTA DO Pai-Nosso. 1º ano. Igreja de S. José de S. Lázaro. 7 de Maio de 2005 FESTA DO Pai-Nosso Igreja de S. José de S. Lázaro 1º ano 1 7 de Maio de 2005 I PARTE O acolhimento será feito na Igreja. Cada criança ficará com os seus pais nos bancos destinados ao seu catequista. Durante

Leia mais

COMUNIDADE DA VILA IGREJA PRESBITERIANA. Som da Vila. Cifras e Fichas Técnicas

COMUNIDADE DA VILA IGREJA PRESBITERIANA. Som da Vila. Cifras e Fichas Técnicas COMUNIDADE DA VILA IGREJA PRESBITERIANA Som da Vila Cifras e Fichas Técnicas Músicas 1. Nosso Louvor... 3 2. És... 4 3. Toda Honra, Glória e Louvor... 5 4. Agora e Sempre... 6 5. Àquele que pode... 7 6.

Leia mais

1ª Leitura - Ex 17,3-7

1ª Leitura - Ex 17,3-7 1ª Leitura - Ex 17,3-7 Dá-nos água para beber! Leitura do Livro do Êxodo 17,3-7 Naqueles dias: 3 O povo, sedento de água, murmurava contra Moisés e dizia: 'Por que nos fizeste sair do Egito? Foi para nos

Leia mais

Evangelhos. www.paroquiadecascais.org

Evangelhos. www.paroquiadecascais.org Evangelhos 1. Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São Mateus (Mt 5, 1-12a) ao ver a multidão, Jesus subiu ao monte e sentou-se. Rodearam-n O os discípulos e Ele começou a ensiná-los, dizendo:

Leia mais

Adoração ao Santíssimo Sacramento. Catequese Paroquial de Nossa Senhora da Lapa. 4 de Março de 2014

Adoração ao Santíssimo Sacramento. Catequese Paroquial de Nossa Senhora da Lapa. 4 de Março de 2014 Adoração ao Santíssimo Sacramento Catequese Paroquial de Nossa Senhora da Lapa 4 de Março de 2014 Leitor: Quando nós, cristãos, confessamos a Trindade de Deus, queremos afirmar que Deus não é um ser solitário,

Leia mais

(DO LIVRO AS FESTAS DA CATEQUESE PEDROSA FERREIRA) Material a preparar: -Um grande coração de cartolina. -Marcadores de várias cores

(DO LIVRO AS FESTAS DA CATEQUESE PEDROSA FERREIRA) Material a preparar: -Um grande coração de cartolina. -Marcadores de várias cores (DO LIVRO AS FESTAS DA CATEQUESE PEDROSA FERREIRA) Material a preparar: -Um grande coração de cartolina -Marcadores de várias cores -Folhas cada qual com a sua letra ocantinhodasao.com.pt/public_html Página

Leia mais

NOVENA COM AS CRIANÇAS NOSSA SENHORA APARECIDA 2015

NOVENA COM AS CRIANÇAS NOSSA SENHORA APARECIDA 2015 1 2 COM MARIA, EM JESUS, CHEGAMOS À GLÓRIA! 5º Dia (Dia 07/10 Quarta-feira) CRIANÇA: BELEZA DA TERNURA DIVINA! Na festa de Maria, unidos neste Santuário, damos graças a Deus, por meio de Maria, pela vida

Leia mais

XV DOMINGO DO TEMPO COMUM

XV DOMINGO DO TEMPO COMUM XV DOMINGO DO TEMPO COMUM Jesus chamou os doze Apóstolos e começou a enviá-los dois a dois 1. Admonição de entrada 2. Entrada: Em nome do Pai Refrão: Em nome do Pai, em nome do Filho, em nome do Espírito

Leia mais

QUEM ANUNCIA AS BOAS NOVAS COOPERA COM O CRESCIMENTO DA IGREJA. II Reunião Executiva 01 de Maio de 2015 São Luís - MA

QUEM ANUNCIA AS BOAS NOVAS COOPERA COM O CRESCIMENTO DA IGREJA. II Reunião Executiva 01 de Maio de 2015 São Luís - MA QUEM ANUNCIA AS BOAS NOVAS COOPERA COM O CRESCIMENTO DA IGREJA II Reunião Executiva 01 de Maio de 2015 São Luís - MA At 9.31 A igreja, na verdade, tinha paz por toda Judéia, Galiléia e Samaria, edificando-se

Leia mais

www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music Uma empresa que pensa no futuro

www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music Uma empresa que pensa no futuro Encarte e letras disponíveis em www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music Uma empresa que pensa no futuro Produção executiva: MK Music / Masterização: Max Motta no MK Studio /

Leia mais

1ª Carta de João. A Palavra da Vida. Deus é luz. Nós somos pecadores. Cristo, nosso defensor junto a Deus

1ª Carta de João. A Palavra da Vida. Deus é luz. Nós somos pecadores. Cristo, nosso defensor junto a Deus 1ª Carta de João A Palavra da Vida 1 1 O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e o que as nossas mãos apalparam da Palavra da Vida 2 vida esta que

Leia mais

sinal de tristeza. Sinal de morte!

sinal de tristeza. Sinal de morte! CULTO FAMÍLIA: Reflexão sobre a morte e o luto Acreditamos que todos nós já sofremos a perda de alguém, seja familiar, amigo, vizinho ou apenas conhecido. Nos sentimos impotentes, indefesos, medrosos diante

Leia mais

Como levar alguém a Jesus Cristo usando o Cubo Evangelístico (Use as setas do cubo para ajudá-lo a abrir as figuras)

Como levar alguém a Jesus Cristo usando o Cubo Evangelístico (Use as setas do cubo para ajudá-lo a abrir as figuras) Como levar alguém a Jesus Cristo usando o Cubo Evangelístico (Use as setas do cubo para ajudá-lo a abrir as figuras) Mostre o "Homem em Pecado" separado de Deus Esta luz (aponte para o lado direito) representa

Leia mais

www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria

www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria 2 www.aciportugal.org 11 ORAÇÃO FINAL Senhor Jesus Cristo, hoje sentimos a Tua paixão por cada um de nós e pelo mundo. O

Leia mais

Hinário SOIS BALIZA De Germano Guilherme

Hinário SOIS BALIZA De Germano Guilherme Hinário SOIS BALIZA De Germano Guilherme Edição oficial do CICLUMIG Flor do Céu De acordo com revisão feita pelo Sr. Luiz Mendes do Nascimento, zelador do hinário. www.mestreirineu.org 1 01 - DIVINO PAI

Leia mais

O Espírito de Deus se move

O Espírito de Deus se move O Espírito de Deus se move Introdução: D A G D D A/C# G/B G/A D D A G D D A/C# G/B C9 G/B Gm/Bb G/A D A G D O Espírito de Deus se move, se move D A/C# No mundo inteiro Ele se move G/B G/A D E aqui neste

Leia mais

ALENCASTRO E PATRICIA CD: NOSSO ENCONTRO. 1 - Nosso encontro - Sérgio Lopes. 2- Família - Twila Paris Versão: Aline Barros e Ronaldo Barros

ALENCASTRO E PATRICIA CD: NOSSO ENCONTRO. 1 - Nosso encontro - Sérgio Lopes. 2- Família - Twila Paris Versão: Aline Barros e Ronaldo Barros ALENCASTRO E PATRICIA CD: NOSSO ENCONTRO 1 - Nosso encontro - Sérgio Lopes Me traz em tuas mãos o teu amor Eu trago em minhas mãos o meu amor E faz do teu abraço o meu abrigo Meu coração te ama e chama

Leia mais

Vou Louvar Álbum TEMPO DE DEUS DE Luiz Carlos Cardoso

Vou Louvar Álbum TEMPO DE DEUS DE Luiz Carlos Cardoso Vou Louvar DE Luiz Carlos Cardoso EM LUTAS OU PROVAS, TRIBULAÇÕES EU SEMPRE ORO E LOUVO AO SENHOR AO LADO DE JESUS CERTA É A VITÓRIA ELE É O LIBERTADOR NÃO TEMEREI MAL ALGUM NO MEIO DO LOUVOR ESTÁ O SENHOR

Leia mais

LETRAS CD "AQUI VOU EU" GABRIEL DUARTE

LETRAS CD AQUI VOU EU GABRIEL DUARTE CELEBRAREI TUA GLÓRIA - Gabriel Duarte Sairei ao teu encontro Pra o teu nome exaltar E em meio a tua glória Erguer as mãos E te adorar e te adorar Celebrarei tua glória, celebrarei. Celebro com dança,

Leia mais

Mateus 4, 1-11. Respondeu-lhe Jesus: «Vai-te, Satanás, pois está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a Ele prestarás culto.

Mateus 4, 1-11. Respondeu-lhe Jesus: «Vai-te, Satanás, pois está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a Ele prestarás culto. Mateus 4, 1-11 Respondeu-lhe Jesus: «Vai-te, Satanás, pois está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a Ele prestarás culto.». Este caminho de 40 dias de jejum, de oração, de solidariedade, vai colocar-te

Leia mais

MULHER SOLTEIRA. Marcos O BILAU

MULHER SOLTEIRA. Marcos O BILAU MULHER SOLTEIRA REFRÃO: Ei, quem tá aí Se tem mulher solteira dá um grito que eu quero ouvir Ei, quem tá aí Se tem mulher solteira dá um grito que eu quero ouvir (Essa música foi feita só prás mulheres

Leia mais

7 E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. 8 Porque três são os que dão testemunho: o Espírito, e a água, e o sangue; e

7 E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. 8 Porque três são os que dão testemunho: o Espírito, e a água, e o sangue; e I João 1 1 O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e as nossas mãos apalparam, a respeito do Verbo da vida 2 (pois a vida foi manifestada, e nós

Leia mais

A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO. Romanos 15:13

A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO. Romanos 15:13 A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO Romanos 15:13 - Ora o Deus de esperança vos encha de toda a alegria e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo. Só Deus pode nos dar uma

Leia mais

Álbum: O caminho é o Céu

Álbum: O caminho é o Céu Álbum: O caminho é o Céu ETERNA ADORAÇÃO Não há outro Deus que seja digno como tu. Não há, nem haverá outro Deus como tu. Pra te adorar, te exaltar foi que eu nasci, Senhor! Pra te adorar, te exaltar foi

Leia mais

3. Nossa Pátria, vem iluminar! Nossas crianças, vem iluminar! Todo este povo, vem iluminar! Os nossos jovens, vem iluminar.

3. Nossa Pátria, vem iluminar! Nossas crianças, vem iluminar! Todo este povo, vem iluminar! Os nossos jovens, vem iluminar. ACOLHIDA COMENTARISTA: Irmãos e irmãos sejam todos bem vindos. Segundo nosso marco referencial, a PUC é um centro de reflexão e estudo. Sua identidade é fundamentada na pedagogia marista e na concepção

Leia mais

CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA

CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA ACOLHIDA Com.: Em comunidade estamos reunidos diante de Deus, na presença de nossos familiares, professores e amigos, para celebrar a missa de nossa formatura. Sentimentos de gratidão,

Leia mais

01 C À tua presença. C D- À Tua presença venho, SENHOR, C G. Com reverência, pois Tu és Deus; C F E assim poder receber

01 C À tua presença. C D- À Tua presença venho, SENHOR, C G. Com reverência, pois Tu és Deus; C F E assim poder receber 01 C À tua presença C - À Tua presença venho, SNHOR, C Com reverência, pois Tu és eus; C F assim poder receber C o que Tu tens para mim, F F- C assim também entregar o que há em mim. C Quero exaltar Teu

Leia mais

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009. Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009. Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote ARQUIDIOCESE DE FLORIANÓPOLIS ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009 Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote 1 - MOTIVAÇÃO INICIAL: Dir.: Em comunhão

Leia mais

A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa.

A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa. Encontro com a Palavra Agosto/2011 Mês de setembro, mês da Bíblia 1 encontro Nosso Deus se revela Leitura Bíblica: Gn. 12, 1-4 A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa. Boas

Leia mais

Cântico de entrada: Cristo Jesus, tu me chamaste. Introdução

Cântico de entrada: Cristo Jesus, tu me chamaste. Introdução Festa do Perdão Cântico de entrada: Cristo Jesus, tu me chamaste Cristo Jesus, tu me chamaste Eu te respondo: estou aqui! Tu me chamaste pelo meu nome Eu te respondo: estou aqui! Quero subir à montanha,

Leia mais

Em C Bm Me alegrarei em ti Senhor Em C B Em Me alegrarei em ti Jesus

Em C Bm Me alegrarei em ti Senhor Em C B Em Me alegrarei em ti Jesus Me alegrarei INTRO: Em, /,, D E9 E9 Tudo pode passar, tudo pode mudar #m Mas eu sei que Tua palavra não passará E9 #m Em Ti seguro estou, minha fortaleza és Jesus Tua alegria é minha força D Ainda que

Leia mais

Acólitos. São João da Madeira. Cancioneiro

Acólitos. São João da Madeira. Cancioneiro Acólitos São João da Madeira Cancioneiro Índice Guiado pela mão...5 Vede Senhor...5 Se crês em Deus...5 Maria a boa mãe...5 Quanto esperei por este momento...6 Pois eu queria saber porquê?!...6 Dá-nos

Leia mais

IGREJA CRISTÃ MARANATA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

IGREJA CRISTÃ MARANATA CRIANÇAS E ADOLESCENTES 9000 JESUS VÊ A SUA IGREJA (G) Jesus vê a sua * G G G F# G A G D / D D E / E E E F# F# G Arranjos: é Jesus...( E / F # F # G ) no coração ( C B A G / D ) Pra sempre Glória... C # C # E C # C # / D D E

Leia mais

MANTRAS: Ritos iniciais

MANTRAS: Ritos iniciais MANTRAS: 1. É muito gostoso este nosso aconchego, este nosso chamego, esta nossa alegria de ser feliz. 2. Deus vos salve! Deus! Deus salve esta casa (este povo esta igreja as famílias) onde mora Deus!

Leia mais

Consagração do Aposento. Hinos de DESPACHO Hinos de CONCENTRAÇÃO Hinário CRUZEIRINHO Mestre Irineu Hinos de ENCERRAMENTO

Consagração do Aposento. Hinos de DESPACHO Hinos de CONCENTRAÇÃO Hinário CRUZEIRINHO Mestre Irineu Hinos de ENCERRAMENTO Oração Pai Nosso Ave Maria Chave Harmonia Hinos da ORAÇÃO Consagração do Aposento Hinos de DESPACHO Hinos de CONCENTRAÇÃO Hinário CRUZEIRINHO Mestre Irineu Hinos de ENCERRAMENTO Pai Nosso - Ave Maria Prece

Leia mais

GANHADO O MUNDO SEM PERDER A FAMILIA

GANHADO O MUNDO SEM PERDER A FAMILIA TEXTO: 1 SAMUEL CAPITULO 3 HOJE NÃO É SOBRE SAMUEL QUE VAMOS CONHECER, SABEMOS QUE SAMUEL foi o último dos juízes e o primeiro dos profetas. Ele foi comissionado para ungir asaul, o primeiro rei, e a David,

Leia mais

Celebração do Dia Nacional do Catequista 30 de agosto de 2015

Celebração do Dia Nacional do Catequista 30 de agosto de 2015 Celebração do Dia Nacional do Catequista 30 de agosto de 2015 Introdução: Educar na fé, para a paz, a justiça e a caridade Este ano a Igreja no Brasil está envolvida em dois projetos interligados: a lembrança

Leia mais

01- Hino de São Benedito - Entrada

01- Hino de São Benedito - Entrada 01- Hino de São Benedito - Entrada D G D Bm G D Ó glorioso padroeiro, ouve o canto, ouve a prece F# Bm E E7 A7 que nossa alma jubilosa, em tom forte te oferece G A7 G A7 D Salve, pois, São Benedito, honra

Leia mais

PREGAÇÃO DO DIA 08 DE MARÇO DE 2014 TEMA: JESUS LANÇA SEU OLHAR SOBRE NÓS PASSAGEM BASE: LUCAS 22:61-62

PREGAÇÃO DO DIA 08 DE MARÇO DE 2014 TEMA: JESUS LANÇA SEU OLHAR SOBRE NÓS PASSAGEM BASE: LUCAS 22:61-62 PREGAÇÃO DO DIA 08 DE MARÇO DE 2014 TEMA: JESUS LANÇA SEU OLHAR SOBRE NÓS PASSAGEM BASE: LUCAS 22:61-62 E, virando- se o Senhor, olhou para Pedro, e Pedro lembrou- se da palavra do Senhor, como lhe havia

Leia mais

Eucaristia V Domingo do Tempo Comum Dinamiza 5º ano

Eucaristia V Domingo do Tempo Comum Dinamiza 5º ano Eucaristia V Domingo do Tempo Comum Dinamiza 5º ano Entrada: Em nome do Pai Refrão: Em nome do Pai, em nome do Filho, em nome do Espírito Santo, estamos aqui (BIS) 1- Para louvar e agradecer, bendizer

Leia mais

PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO E SÃO VICENTE CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA DA VÍGILIA DE PENTECOSTES COM OFÍCIO DIVINO Comunidade São Sebastião 19h30min

PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO E SÃO VICENTE CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA DA VÍGILIA DE PENTECOSTES COM OFÍCIO DIVINO Comunidade São Sebastião 19h30min PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO E SÃO VICENTE CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA DA VÍGILIA DE PENTECOSTES COM OFÍCIO DIVINO Comunidade São Sebastião 19h30min Terço Como de costume RITOS INICIAIS Enquanto se entoa o refrão

Leia mais

HINÁRIO NOVA DIMENSÃO

HINÁRIO NOVA DIMENSÃO HINÁRIO NOVA DIMENSÃO Tema 2012: Flora Brasileira Rabo de Galo (Worsleya rayneri) Padrinho Alfredo Alfredo Gregório de Melo 1 www.hinarios.org 2 01 BRILHANTES PEDRAS FINAS Marcha - Valsa Ao pai eterno

Leia mais

TUDO POR AMOR. Tudo por amor, divinal, infinita graça, salvou a todos nós! Jesus cumpriu o plano de amor, seu sangue, seu sofrer Foi tudo por amor!

TUDO POR AMOR. Tudo por amor, divinal, infinita graça, salvou a todos nós! Jesus cumpriu o plano de amor, seu sangue, seu sofrer Foi tudo por amor! TUDO POR AMOR A dor, o espinho vil, as lágrimas, o seu sofrer, o meu Senhor na cruz está. Não posso suportar! O que o fez se entregar, pagar o preço lá na cruz? Como um cordeiro foi morrer pra vir me resgatar!

Leia mais

Os encontros de Jesus. sede de Deus

Os encontros de Jesus. sede de Deus Os encontros de Jesus 1 Jo 4 sede de Deus 5 Ele chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras que Jacó tinha dado ao seu filho José. 6 Ali ficava o poço de Jacó. Era mais ou

Leia mais

Recados do Espírito. Quem receber um destes meninos em meu nome é a mim que recebe. (Mc 9, 36-37)

Recados do Espírito. Quem receber um destes meninos em meu nome é a mim que recebe. (Mc 9, 36-37) Recados do Espírito Quem receber um destes meninos em meu nome é a mim que recebe. (Mc 9, 36-37) Que a vossa fé e a vossa esperança estejam postas em Deus (1 Pe 1,21) Descarrega sobre o Senhor os teus

Leia mais

DIA DE ORAÇÃO PELA JMJ RIO2013

DIA DE ORAÇÃO PELA JMJ RIO2013 ROTEIRO PARA O DIA DE ORAÇÃO PELA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE RIO2013 Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude - CNBB CANTO DE ENTRADA (Canto a escolha) (Este momento de oração pode ser associado

Leia mais

Ser criança. https://www.youtube.com/watch?v=-gsdp2zscjy. Oração Deus, ajuda-me a ser sempre Criança.

Ser criança. https://www.youtube.com/watch?v=-gsdp2zscjy. Oração Deus, ajuda-me a ser sempre Criança. 2ª feira, 01 de junho: Dia Mundial da Criança Bom dia! Hoje é o dia Mundial da Criança. Hoje é dia de lembrarmos todos a criança que existe em nós. Porque todos devemos ser sempre crianças. Desde o vosso

Leia mais

CD UM NOVO DIA. Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar

CD UM NOVO DIA. Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar CD UM NOVO DIA Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar Quantos momentos da vida. Me fazem ver. O que aqui dentro existe. Ouvi dizer. Luto pra conseguir, corro só pra fugir, faço o que posso, mas já não sou vencedor,

Leia mais

CANTOS À SANTA BEATRIZ

CANTOS À SANTA BEATRIZ (MÚSICA:DOCE É SENTIR) Santa Beatriz, com imenso amor Humildemente corre ao Senhor Entra no céu com grande alegria Acompanhada da Virgem Maria. Que maravilha vê-la exaltada assim, Na glória eterna de Deus

Leia mais

O Religioso e a Prostituta

O Religioso e a Prostituta O Religioso e a Prostituta LUCAS 7:36-50 Convidado por um dos fariseus para jantar, Jesus foi à casa dele e reclinou-se à mesa. Ao saber que Jesus estava comendo na casa do fariseu, LUCAS 7:36-50 certa

Leia mais

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 01. Refrão Orante A) Ressuscitou de verdade, aleluia, aleluia! Cristo Jesus ressuscitou, aleluia, aleluia! B) Nome dulcíssimo, nome cheio de Amor!/ Tu és refúgio do pecador! Dos coros angélicos és a Harmonia!

Leia mais

2ª Feira, 2 de novembro Rezar em silêncio

2ª Feira, 2 de novembro Rezar em silêncio 2ª Feira, 2 de novembro Rezar em silêncio Já estamos em novembro e temos um novo 10-a-fio! O que nos é proposto para este mês é rezar. Esta semana vamos refletir no modo como Jesus rezava. Jesus, quando

Leia mais

ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO

ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO PROFISSÃO DE FÉ AMBIENTAÇÃO Irmãos, celebramos hoje o Domingo de Pentecostes, dia por excelência da manifestação do Espírito Santo a toda a Igreja. O Espírito manifesta-se onde quer, como quer e a quem

Leia mais

HINÁRIO. Glauco O CHAVEIRÃO. www.hinarios.org. Glauco Villas Boas 1 01 HÓSPEDE

HINÁRIO. Glauco O CHAVEIRÃO. www.hinarios.org. Glauco Villas Boas 1 01 HÓSPEDE HINÁRIO O CHAVEIRÃO Tema 2012: Flora Brasileira Allamanda blanchetii Glauco Glauco Villas Boas 1 www.hinarios.org 2 01 HÓSPEDE Padrinho Eduardo - Marcha Eu convidei no meu sonho Meu mestre vamos passear

Leia mais

Festa da Avé Maria 31 de Maio de 2009

Festa da Avé Maria   31 de Maio de 2009 Festa da Avé Maria 31 de Maio de 2009 Cântico Inicial Eu era pequeno, nem me lembro Só lembro que à noite, ao pé da cama Juntava as mãozinhas e rezava apressado Mas rezava como alguém que ama Nas Ave -

Leia mais

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. www.hinarios.org 01 PRECISA SE TRABALHAR 02 JESUS CRISTO REDENTOR

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. www.hinarios.org 01 PRECISA SE TRABALHAR 02 JESUS CRISTO REDENTOR HINÁRIO O APURO Tema 2012: Flora Brasileira Araucária Francisco Grangeiro Filho 1 www.hinarios.org 2 01 PRECISA SE TRABALHAR 02 JESUS CRISTO REDENTOR Precisa se trabalhar Para todos aprender A virgem mãe

Leia mais

Vai ao encontro! de quem mais precisa!

Vai ao encontro! de quem mais precisa! Vai ao encontro! 2ª feira, 05 de outubro: Dos mais pobres Bom dia meus amigos Este mês vamos tentar perceber como podemos ajudar os outros. Vocês já ouviram falar das muitas pessoas que estão a fugir dos

Leia mais

Bíblia para crianças. apresenta O SÁBIO REI

Bíblia para crianças. apresenta O SÁBIO REI Bíblia para crianças apresenta O SÁBIO REI SALOMÃO Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Lazarus Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia na Linguagem

Leia mais

VII DOMINGO DA PÁSCOA - Ano C Ascensão do Senhor

VII DOMINGO DA PÁSCOA - Ano C Ascensão do Senhor VII DOMINGO DA PÁSCOA - Ano C Ascensão do Senhor Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu 8 de Maio de 2016 Admonição Inicial - Cântico Inicial - Eu acredito Nós sabemos porquê, porquê seguir esta estrada

Leia mais