Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação."

Transcrição

1

2 I Domingo do Advento I Domingo do Advento Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação. Podes contar comigo. Estou atento para Te escutar e para que tenhas um lugar em minha casa. Podes contar comigo para abrir a porta ao perdão e estar atento a todo o meu irmão. Quero libertar a porta do meu coração para Te receber. Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação. Podes contar comigo. Estou atento para Te escutar e para que tenhas um lugar em minha casa. Podes contar comigo para abrir a porta ao perdão e estar atento a todo o meu irmão. Quero libertar a porta do meu coração para Te receber. I Domingo do Advento I Domingo do Advento Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação. Podes contar comigo. Estou atento para Te escutar e para que tenhas um lugar em minha casa. Podes contar comigo para abrir a porta ao perdão e estar atento a todo o meu irmão. Quero libertar a porta do meu coração para Te receber. Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação. Podes contar comigo. Estou atento para Te escutar e para que tenhas um lugar em minha casa. Podes contar comigo para abrir a porta ao perdão e estar atento a todo o meu irmão. Quero libertar a porta do meu coração para Te receber.

3

4 II Domingo do Advento Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Quero endireitar o que está errado na minha vida pessoal, familiar, escolar... Ajuda-me a ter o coração limpo de invejas e desentendimentos, para Te acolher. Quero ser capaz de perdoar, para que também Tu me possas perdoar. Quero libertar a porta do meu coração, para Te receber. Podes contar comigo, Senhor. II Domingo do Advento Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Quero endireitar o que está errado na minha vida pessoal, familiar, escolar... Ajuda-me a ter o coração limpo de invejas e desentendimentos, para Te acolher. Quero ser capaz de perdoar, para que também Tu me possas perdoar. Quero libertar a porta do meu coração, para Te receber. Podes contar comigo, Senhor. II Domingo do Advento Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Quero endireitar o que está errado na minha vida pessoal, familiar, escolar... Ajuda-me a ter o coração limpo de invejas e desentendimentos, para Te acolher. Quero ser capaz de perdoar, para que também Tu me possas perdoar. Quero libertar a porta do meu coração, para Te receber. Podes contar comigo, Senhor. II Domingo do Advento Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Quero endireitar o que está errado na minha vida pessoal, familiar, escolar... Ajuda-me a ter o coração limpo de invejas e desentendimentos, para Te acolher. Quero ser capaz de perdoar, para que também Tu me possas perdoar. Quero libertar a porta do meu coração, para Te receber. Podes contar comigo, Senhor.

5

6 Imaculada Conceição Imaculada Conceição Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vóis entre as mulheres E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, Rogai por nós os pecadores Agora e na hora de nossa morte. Amén Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vóis entre as mulheres E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, Rogai por nós os pecadores Agora e na hora de nossa morte. Amén Imaculada Conceição Imaculada Conceição Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vóis entre as mulheres E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, Rogai por nós os pecadores Agora e na hora de nossa morte. Amén Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vóis entre as mulheres E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, Rogai por nós os pecadores Agora e na hora de nossa morte. Amén

7

8 III Domingo do Advento O Senhor enviou-me a anunciar a Boa Nova aos pobres. Senhor, Tu me convidas a anunciar e a repartir. Ensina-me que é dando que se recebe, que é perdoando que se é perdoado. Quero aprender a dizer-te: "Senhor, que posso eu fazer?" Abre os meus olhos para ver que há muitos que precisam de um pouco do que eu tenho. Quero aceitar o Teu convite de ir ao encontro do irmão que precisa de mim. Que tenho eu para partilhar? III Domingo do Advento O Senhor enviou-me a anunciar a Boa Nova aos pobres. Senhor, Tu me convidas a anunciar e a repartir. Ensina-me que é dando que se recebe, que é perdoando que se é perdoado. Quero aprender a dizer-te: "Senhor, que posso eu fazer?" Abre os meus olhos para ver que há muitos que precisam de um pouco do que eu tenho. Quero aceitar o Teu convite de ir ao encontro do irmão que precisa de mim. Que tenho eu para partilhar? III Domingo do Advento O Senhor enviou-me a anunciar a Boa Nova aos pobres. Senhor, Tu me convidas a anunciar e a repartir. Ensina-me que é dando que se recebe, que é perdoando que se é perdoado. Quero aprender a dizer-te: "Senhor, que posso eu fazer?" Abre os meus olhos para ver que há muitos que precisam de um pouco do que eu tenho. Quero aceitar o Teu convite de ir ao encontro do irmão que precisa de mim. Que tenho eu para partilhar? III Domingo do Advento O Senhor enviou-me a anunciar a Boa Nova aos pobres. Senhor, Tu me convidas a anunciar e a repartir. Ensina-me que é dando que se recebe, que é perdoando que se é perdoado. Quero aprender a dizer-te: "Senhor, que posso eu fazer?" Abre os meus olhos para ver que há muitos que precisam de um pouco do que eu tenho. Quero aceitar o Teu convite de ir ao encontro do irmão que precisa de mim. Que tenho eu para partilhar?

9

10 IV Domingo do Advento Quero ser como Isabel que soube acolher Maria em sua casa. Quero ser como Maria que soube levar Jesus aos outros. Quero aprender a rezar a Maria como Isabel rezou. Quero louvar e agradecer a Deus que vai entrar em nossa casa revelando o seu rosto de bondade. Quero preparar bem o Natal que se aproxima, acolhendo Jesus e acolhendo meus irmãos. Vem, Senhor Jesus! Podes entrar em minha casa pois estou pronto para Te acolher. IV Domingo do Advento Quero ser como Isabel que soube acolher Maria em sua casa. Quero ser como Maria que soube levar Jesus aos outros. Quero aprender a rezar a Maria como Isabel rezou. Quero louvar e agradecer a Deus que vai entrar em nossa casa revelando o seu rosto de bondade. Quero preparar bem o Natal que se aproxima, acolhendo Jesus e acolhendo meus irmãos. Vem, Senhor Jesus! Podes entrar em minha casa pois estou pronto para Te acolher. IV Domingo do Advento Quero ser como Isabel que soube acolher Maria em sua casa. Quero ser como Maria que soube levar Jesus aos outros. Quero aprender a rezar a Maria como Isabel rezou. Quero louvar e agradecer a Deus que vai entrar em nossa casa revelando o seu rosto de bondade. Quero preparar bem o Natal que se aproxima, acolhendo Jesus e acolhendo meus irmãos. Vem, Senhor Jesus! Podes entrar em minha casa pois estou pronto para Te acolher. IV Domingo do Advento Quero ser como Isabel que soube acolher Maria em sua casa. Quero ser como Maria que soube levar Jesus aos outros. Quero aprender a rezar a Maria como Isabel rezou. Quero louvar e agradecer a Deus que vai entrar em nossa casa revelando o seu rosto de bondade. Quero preparar bem o Natal que se aproxima, acolhendo Jesus e acolhendo meus irmãos. Vem, Senhor Jesus! Podes entrar em minha casa pois estou pronto para Te acolher.

11

12 Natal do Senhor Mostra-me, Senhor, a vossa face de bondade. Mostra-me o rosto de Jesus, Salvador. Que Maria me ensine a acolher Jesus com um coração de bondade como o dela. Que Jesus me traga a alegria da misericórdia de Deus. Que eu proclame com alegria: Hoje nasceu o nosso Salvador. Que eu O acolha e O revele aos outros. Alegremo-nos! É Natal! Natal do Senhor Mostra-me, Senhor, a vossa face de bondade. Mostra-me o rosto de Jesus, Salvador. Que Maria me ensine a acolher Jesus com um coração de bondade como o dela. Que Jesus me traga a alegria da misericórdia de Deus. Que eu proclame com alegria: Hoje nasceu o nosso Salvador. Que eu O acolha e O revele aos outros. Alegremo-nos! É Natal! Pode ler-se este pequeno texto bíblico: " E, enquanto ali se encontravam, chegou o dia de Ela (Maria) dar à luz, e teve o Seu filho primogénito. Envolveu-O em panos e recostou-o numa manjedoura..." (Lc 2,1-14) Pode ler-se este pequeno texto bíblico: " E, enquanto ali se encontravam, chegou o dia de Ela (Maria) dar à luz, e teve o Seu filho primogénito. Envolveu-O em panos e recostou-o numa manjedoura..." (Lc 2,1-14) No próximo domingo vamos participar na eucaristia em família. Vamos dar graças e pedir a benção para os recém casados e para os casais em jubileu, assim como para as grávidas da nossa comunidade. No próximo domingo vamos participar na eucaristia em família. Vamos dar graças e pedir a benção para os recém casados e para os casais em jubileu, assim como para as grávidas da nossa comunidade. Natal do Senhor Mostra-me, Senhor, a vossa face de bondade. Mostra-me o rosto de Jesus, Salvador. Que Maria me ensine a acolher Jesus com um coração de bondade como o dela. Que Jesus me traga a alegria da misericórdia de Deus. Que eu proclame com alegria: Hoje nasceu o nosso Salvador. Que eu O acolha e O revele aos outros. Alegremo-nos! É Natal! Natal do Senhor Mostra-me, Senhor, a vossa face de bondade. Mostra-me o rosto de Jesus, Salvador. Que Maria me ensine a acolher Jesus com um coração de bondade como o dela. Que Jesus me traga a alegria da misericórdia de Deus. Que eu proclame com alegria: Hoje nasceu o nosso Salvador. Que eu O acolha e O revele aos outros. Alegremo-nos! É Natal! Pode ler-se este pequeno texto bíblico: " E, enquanto ali se encontravam, chegou o dia de Ela (Maria) dar à luz, e teve o Seu filho primogénito. Envolveu-O em panos e recostou-o numa manjedoura..." (Lc 2,1-14) Pode ler-se este pequeno texto bíblico: " E, enquanto ali se encontravam, chegou o dia de Ela (Maria) dar à luz, e teve o Seu filho primogénito. Envolveu-O em panos e recostou-o numa manjedoura..." (Lc 2,1-14) No próximo domingo vamos participar na eucaristia em família. Vamos dar graças e pedir a benção para os recém casados e para os casais em jubileu, assim como para as grávidas da nossa comunidade. No próximo domingo vamos participar na eucaristia em família. Vamos dar graças e pedir a benção para os recém casados e para os casais em jubileu, assim como para as grávidas da nossa comunidade.

13

14 Sagrada Família A paz de Cristo me encha de alegria e aumente o amor em minha casa. Sagrada Família A paz de Cristo me encha de alegria e aumente o amor em minha casa. Que cada família seja um berço de amor e de paz. Que cada família seja um berço de amor e de paz. Que o testemunho da Sagrada família ajude as famílias de hoje a viverem em harmonia, diálogo e generosidade. Que o testemunho da Sagrada família ajude as famílias de hoje a viverem em harmonia, diálogo e generosidade. Abençoa, Senhor, a minha família. Abençoa, Senhor, a minha família. Sagrada Família A paz de Cristo me encha de alegria e aumente o amor em minha casa. Sagrada Família A paz de Cristo me encha de alegria e aumente o amor em minha casa. Que cada família seja um berço de amor e de paz. Que cada família seja um berço de amor e de paz. Que o testemunho da Sagrada família ajude as famílias de hoje a viverem em harmonia, diálogo e generosidade. Que o testemunho da Sagrada família ajude as famílias de hoje a viverem em harmonia, diálogo e generosidade. Abençoa, Senhor, a minha família. Abençoa, Senhor, a minha família.

15

16 Santa Maria Mãe de Deus Santa Maria Mãe de Deus Oração da paz - Oração de S. Francisco de Assis Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz; Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvidas, que eu leve a fé; Onde houver erros, que eu leve a verdade; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó Mestre, fazei com que eu procure mais consolar, que ser consolado; Compreender, que ser compreendido; Amar, que ser amado; Pois é dando que se recebe; É perdoando, que se é perdoado; E é morrendo que se vive para a vida eterna. Oração da paz - Oração de S. Francisco de Assis Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz; Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvidas, que eu leve a fé; Onde houver erros, que eu leve a verdade; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó Mestre, fazei com que eu procure mais consolar, que ser consolado; Compreender, que ser compreendido; Amar, que ser amado; Pois é dando que se recebe; É perdoando, que se é perdoado; E é morrendo que se vive para a vida eterna. Santa Maria Mãe de Deus Santa Maria Mãe de Deus Oração da paz - Oração de S. Francisco de Assis Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz; Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvidas, que eu leve a fé; Onde houver erros, que eu leve a verdade; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó Mestre, fazei com que eu procure mais consolar, que ser consolado; Compreender, que ser compreendido; Amar, que ser amado; Pois é dando que se recebe; É perdoando, que se é perdoado; E é morrendo que se vive para a vida eterna. Oração da paz - Oração de S. Francisco de Assis Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz; Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvidas, que eu leve a fé; Onde houver erros, que eu leve a verdade; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó Mestre, fazei com que eu procure mais consolar, que ser consolado; Compreender, que ser compreendido; Amar, que ser amado; Pois é dando que se recebe; É perdoando, que se é perdoado; E é morrendo que se vive para a vida eterna.

17

18 Epifania do Senhor Epifania do Senhor Virão adorar-te, Senhor, todos os povos da terra. Virão adorar-te, Senhor, todos os povos da terra. Eu quero adorar Jesus, ouvir Jesus, amar Jesus, seguir Jesus. Eu quero adorar Jesus, ouvir Jesus, amar Jesus, seguir Jesus. Jesus ilumina-me com a Tua luz e ilumina todos os meus amigos para que eles Te venham adorar! Jesus ilumina-me com a Tua luz e ilumina todos os meus amigos para que eles Te venham adorar! No próximo domingo somos todos convidados a levar para a eucaristia a luz familiar que nos acompanhou durante este tempo de Advento/Natal. No momento oportuno será acesa. Levar, também, as «palavras-chave» que nos ajudaram a refletir e melhor preparar este tempo. Um convite especial à presença para os pais que batizaram filhos no ano de No próximo domingo somos todos convidados a levar para a eucaristia a luz familiar que nos acompanhou durante este tempo de Advento/Natal. No momento oportuno será acesa. Levar, também, as «palavras-chave» que nos ajudaram a refletir e melhor preparar este tempo. Um convite especial à presença para os pais que batizaram filhos no ano de Epifania do Senhor Epifania do Senhor Virão adorar-te, Senhor, todos os povos da terra. Virão adorar-te, Senhor, todos os povos da terra. Eu quero adorar Jesus, ouvir Jesus, amar Jesus, seguir Jesus. Eu quero adorar Jesus, ouvir Jesus, amar Jesus, seguir Jesus. Jesus ilumina-me com a Tua luz e ilumina todos os meus amigos para que eles Te venham adorar! Jesus ilumina-me com a Tua luz e ilumina todos os meus amigos para que eles Te venham adorar! No próximo domingo somos todos convidados a levar para a eucaristia a luz familiar que nos acompanhou durante este tempo de Advento/Natal. No momento oportuno será acesa. Levar, também, as «palavras-chave» que nos ajudaram a refletir e melhor preparar este tempo. Um convite especial à presença para os pais que batizaram filhos no ano de No próximo domingo somos todos convidados a levar para a eucaristia a luz familiar que nos acompanhou durante este tempo de Advento/Natal. No momento oportuno será acesa. Levar, também, as «palavras-chave» que nos ajudaram a refletir e melhor preparar este tempo. Um convite especial à presença para os pais que batizaram filhos no ano de 2015.

ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS

ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS Caminhada do Advento e Natal 2015 DIOCESE DE AVEIRO INTRODUÇÃO Vivemos o Advento 2015 com o lema "ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS". Esta caminhada tem como pano de fundo a

Leia mais

COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Equipa de Animação Pastoral

COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Equipa de Animação Pastoral COLÉGIO INTERNATO DOS CARVALHOS Equipa de Animação Pastoral Advento 2014 (Campanha de Preparação para o Natal) A ALEGRIA E A BELEZA DE VIVER EM FAMÍLIA. O tempo do Advento, que devido ao calendário escolar

Leia mais

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai BOM DIA DIÁRIO Segunda-feira (04.05.2015) Maria, mãe de Jesus e nossa mãe Guia: 2.º Ciclo: Padre Luís Almeida 3.º Ciclo: Padre Aníbal Afonso Mi+ Si+ Uma entre todas foi a escolhida, Do#- Sol#+ Foste tu,

Leia mais

Hora Santa pela santificação do Clero

Hora Santa pela santificação do Clero Hora Santa pela santificação do Clero Solenidade do Sagrado Coração de Jesus - 12 de Junho de 2015 1. ABERTURA Animador: Caríssimos irmãos e irmãos, neste dia em que a Igreja celebra a Solenidade do Sagrado

Leia mais

ORAÇÃO. Hinário. Pad.Sebastião. www.hinosdosantodaime.com.br 11/2013 1.0 Pág. 1

ORAÇÃO. Hinário. Pad.Sebastião. www.hinosdosantodaime.com.br 11/2013 1.0 Pág. 1 ORAÇÃO Hinário Pad.Sebastião www.hinosdosantodaime.com.br 11/2013 1.0 Pág. 1 Abertura dos Trabalhos - Pai Nosso - Ave Maria - Chave de Harmonia - Despacho do SANTO DAIME - ORAÇÃO - Padrinho Sebastião -

Leia mais

www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria

www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria 2 www.aciportugal.org 11 ORAÇÃO FINAL Senhor Jesus Cristo, hoje sentimos a Tua paixão por cada um de nós e pelo mundo. O

Leia mais

Oração 1. Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz!

Oração 1. Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz! Oração 1 Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz! Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida,

Leia mais

COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008

COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008 COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008 1. ENTRADA (Deixa a luz do céu entrar) Tu anseias, eu bem sei, por salvação,

Leia mais

CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO

CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO 1. UM POUCO ALÉM DO PRESENTE (10º DOMINGO) 1. Um pouco além do presente, Alegre, o futuro anuncia A fuga das sombras da noite, A luz de um bem novo dia. REFRÃO: Venha teu reino,

Leia mais

Tema ASCENSÃO DO SENHOR

Tema ASCENSÃO DO SENHOR Encontro n. 6 ema ASCENSÃO DO SENHOR I. ACOLHIDA Ambiente: Lenço branco sobre a mesa, como sinal de despeida; uma cadeira vazia ou um banco próximo ao altar. Bíblia sobre o altar, vela acesa, com flores.

Leia mais

Toda bíblia é comunicação

Toda bíblia é comunicação Toda bíblia é comunicação Toda bíblia é comunicação de um Deus amor, de um Deus irmão. É feliz quem crê na revelação, quem tem Deus no coração. Jesus Cristo é a palavra, pura imagem de Deus Pai. Ele é

Leia mais

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo Tens uma tarefa importante para realizar: 1- Dirige-te a alguém da tua confiança. 2- Faz a pergunta: O que admiras mais em Jesus? 3- Regista a resposta nas linhas.

Leia mais

PARÓQUIA DE SÃO PEDRO DO PRIOR VELHO. Procissão em honra de Nossa Senhora de Fátima

PARÓQUIA DE SÃO PEDRO DO PRIOR VELHO. Procissão em honra de Nossa Senhora de Fátima PARÓQUIA DE SÃO PEDRO DO PRIOR VELHO Procissão em honra de Nossa Senhora de Fátima PRIOR VELHO 12-05-2007 Cântico de Entrada: 1. A treze de Maio, na Cova da Iria, apareceu brilhando a Virgem Maria. Ave,

Leia mais

P á g i n a 1 7 PAROQUIA N. SRA. RAINHA DOS APOSTOLOS CANTOS DA QUARESMA - 2015. Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo

P á g i n a 1 7 PAROQUIA N. SRA. RAINHA DOS APOSTOLOS CANTOS DA QUARESMA - 2015. Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo Refrão: Senhor, eis aqui o teu povo que vem implorar teu perdão; É grande o nosso pecado, porém é maior o teu coração. 1. Sabendo que acolheste

Leia mais

VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E FATIGADOS E EU VOS ALIVIAREI

VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E FATIGADOS E EU VOS ALIVIAREI Ano A - XXIV - Nº 1461-14º Domingo do Tempo Comum - cor verde - 06/07/2014 VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E FATIGADOS E EU VOS ALIVIAREI 01. ACOLHIDA Durante o mês de julho, preparar o espaço

Leia mais

Músicas para Páscoa. AO REDOR DA MESA F Gm C C7 F Refr.: Ao redor da mesa, repartindo o pão/ A maior riqueza dos que são irmãos.

Músicas para Páscoa. AO REDOR DA MESA F Gm C C7 F Refr.: Ao redor da mesa, repartindo o pão/ A maior riqueza dos que são irmãos. Músicas para Páscoa AO PARTIRMOS O PÃO E C#m #m B7 E7 A C#M Refr.: Ao partirmos o pão reconhecemos/ Jesus Cristo por nós ressuscitado./ Sua paz B7 E A B7 E recebemos e levamos,/ Ao nosso irmão que está

Leia mais

A Alegria do Evangelho Lectio Divina

A Alegria do Evangelho Lectio Divina A Alegria do Evangelho Lectio Divina #20 [01 MAI 2014] CONHECER para ter ESPERARANÇA e SER ALEGRE Oração inicial: Invocação do Espírito Santo V. Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis.

Leia mais

HINÁRIO. Padrinho Sebastião ORAÇÃO. Sebastião Mota de Melo. Tema 2012: Flora Brasileira Jacarandá-boca-de-sapo (Jacaranda brasiliana)

HINÁRIO. Padrinho Sebastião ORAÇÃO. Sebastião Mota de Melo. Tema 2012: Flora Brasileira Jacarandá-boca-de-sapo (Jacaranda brasiliana) HINÁRIO ORAÇÃO Tema 2012: Flora Brasileira Jacarandá-boca-de-sapo (Jacaranda brasiliana) Padrinho Sebastião Sebastião Mota de Melo 1 www.hinarios.org 2 PAI NOSSO Pai nosso que estais no céu Santificado

Leia mais

LAUSPERENE das Crianças da Catequese 1 de Dezembro de 2010 - Carreço

LAUSPERENE das Crianças da Catequese 1 de Dezembro de 2010 - Carreço LAUSPERENE das Crianças da Catequese 1 de Dezembro de 2010 - Carreço Cântico: Deixa Deus entrar Deixa Deus entrar na tua própria casa Deixa-te tocar pela sua graça Dentro em segredo reza-lhe sem medo Senhor,

Leia mais

S. Luís Maria Grignion de Montfort. Método para rezar com fruto o Santo Rosário, segundo São Luís Maria de Montfort

S. Luís Maria Grignion de Montfort. Método para rezar com fruto o Santo Rosário, segundo São Luís Maria de Montfort S. Luís Maria Grignion de Montfort Método para rezar com fruto o Santo Rosário, segundo São Luís Maria de Montfort "Não é possível expressar quanto a Santíssima irgem estima o Rosário sobre todas as demais

Leia mais

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR CANTO 1 - LOUVOR DA CRIAÇÃO D Bm G Em A7 D Bm G Em A7 Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! D F#m G Em A7 1. Javé o nosso Deus é poderoso, seu nome é grande em todas as nações D F#m G Em A7 Na boca das crianças

Leia mais

Preparar o ambiente com Bíblia, Cruz, velas, fotos e símbolos missionários. 1. ACOLHIDA

Preparar o ambiente com Bíblia, Cruz, velas, fotos e símbolos missionários. 1. ACOLHIDA Preparar o ambiente com Bíblia, Cruz, velas, fotos e símbolos missionários. 1. ACOLHIDA Animador(a): Neste ano, em preparação para as comemorações de seu Centenário, a Diocese de Guaxupé iniciou, na quinta-feira

Leia mais

OUTRAS ORAÇÕES PAI NOSSO ORAÇÃO A SÃO JERÔNIMO. Pai nosso que estais nos céus. Santificado seja o vosso nome. Venha a nós o vosso reino

OUTRAS ORAÇÕES PAI NOSSO ORAÇÃO A SÃO JERÔNIMO. Pai nosso que estais nos céus. Santificado seja o vosso nome. Venha a nós o vosso reino OUTRAS ORAÇÕES PAI NOSSO Pai nosso que estais nos céus Santificado seja o vosso nome Venha a nós o vosso reino Seja feita a vossa vontade Assim na Terra como no Céu O pão nosso de cada dia nos dai hoje

Leia mais

MARIA, MÃE DA MISERICÓRDIA! INTRODUÇÃO

MARIA, MÃE DA MISERICÓRDIA! INTRODUÇÃO MARIA, MÃE DA MISERICÓRDIA! INTRODUÇÃO A pessoa de Maria foi desde os primeiros séculos do cristianismo uma grade fonte de inspiração para o povo cristão. De fato nas catacumbas de Roma, onde os cristãos

Leia mais

Deus se faz nosso irmão

Deus se faz nosso irmão 1 Deus se faz nosso irmão Cantos para a Novena de Natal Coletânea 2 Sumário 01. A luz virá... 3 02. Ó Luz, que vieste ao mundo... 4 03. Eis que de longe vem o Senhor... 5 04. Senhor, vem salvar teu povo...

Leia mais

Roteiro de realização do Evangelho no Lar com irmãos menores

Roteiro de realização do Evangelho no Lar com irmãos menores Roteiro de realização do Evangelho no Lar com irmãos menores O Evangelho é um livro onde podemos aprender sobre Jesus, as histórias que ele contava e as lições de paz e de amor que ele ensinou durante

Leia mais

1915-2015 SUBSÍDIOS E HORA SANTA. Por ocasião dos 100 anos do MEJ MEJ BRASIL. 1º ROTEIRO PAZ Dom e compromisso para viver melhor!

1915-2015 SUBSÍDIOS E HORA SANTA. Por ocasião dos 100 anos do MEJ MEJ BRASIL. 1º ROTEIRO PAZ Dom e compromisso para viver melhor! 1º ROTEIRO PAZ Dom e compromisso para viver melhor! 2º ROTEIRO EUCARISTIA Mistério Pascal celebrado na comunidade de fé! 3º ENCONTRO EVANGELHO Amor para anunciar e transformar o mundo! 1915-2015 SUBSÍDIOS

Leia mais

Campanha para o Advento e Natal de 2015. Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe. Serviço Diocesano de Catequese Diocese de Leiria-Fátima

Campanha para o Advento e Natal de 2015. Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe. Serviço Diocesano de Catequese Diocese de Leiria-Fátima Campanha para o Advento e Natal de 2015 Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe Serviço Diocesano de Catequese Diocese de Leiria-Fátima Desenhos da autoria de Fano in: http://www.diocesismalaga.es/dibujos-de-fano-en-color/

Leia mais

Iva Joana & Magno Énio

Iva Joana & Magno Énio Casamento de: Iva Joana & Magno Énio Igreja do Socorro 22 de Maio de 2010 Entrada do Noivo Hino de Alegria Entrada da Noiva Marcha Nupcial Entrada Dizem que é preciso Dizem que é preciso aprender a viver

Leia mais

TEMPO DO NATAL I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA HINOS. Vésperas

TEMPO DO NATAL I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA HINOS. Vésperas I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA No Ofício dominical e ferial, desde as Vésperas I do Natal do Senhor até às Vésperas I da Epifania do Senhor, a não ser que haja hinos próprios: HINOS Vésperas Oh admirável

Leia mais

Recados do Espírito. Quem receber um destes meninos em meu nome é a mim que recebe. (Mc 9, 36-37)

Recados do Espírito. Quem receber um destes meninos em meu nome é a mim que recebe. (Mc 9, 36-37) Recados do Espírito Quem receber um destes meninos em meu nome é a mim que recebe. (Mc 9, 36-37) Que a vossa fé e a vossa esperança estejam postas em Deus (1 Pe 1,21) Descarrega sobre o Senhor os teus

Leia mais

Músicas Para Casamento

Músicas Para Casamento Músicas Para Casamento 01. Você e Eu - Eliana Ribeiro 7M 7M C#m7 F#7/5+ F#7 Bm7 Quero estar com você, / Lembrar de cada momento bom; C#m7 m7 C#m7 #m7 Em7 7/9 Reviver a nossa história, nosso amor. 7M #m7/5-

Leia mais

Vem, Senhor Jesus! (Apc 22,20)

Vem, Senhor Jesus! (Apc 22,20) DEZEMBRO 2014 Editorial Chegamos ao último mês do ano, um mês especial onde ainda temos a oportunidade de nos aproximarmos mais Dele, que é o Natal, período de nascimento de Cristo. O movimento Pólen nos

Leia mais

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO 25 DE DEZEMBRO DE 2015. Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelos catequistas

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO 25 DE DEZEMBRO DE 2015. Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelos catequistas SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO 25 DE DEZEMBRO DE 2015 Admonição de entrada [Matilde Carvalho] Entrada: toca o Sino Toca o sino pequenino Sino de Belém Já nasceu o Deus menino Para o nosso bem

Leia mais

Uma reflexão sobre A Missão de Deus de Christopher Wright

Uma reflexão sobre A Missão de Deus de Christopher Wright Uma reflexão sobre A Missão de Deus de Christopher Wright A MISSÃO DE DEUS Christopher Wright Christopher Wright faz duas contribuições importantes. Primeiro, ele demonstra que a Bíblia, do início até

Leia mais

Mensagens de Esperança. Mensagens de consolo e esperança para o período Natalino. Uma publicação da HORA LUTERANA

Mensagens de Esperança. Mensagens de consolo e esperança para o período Natalino. Uma publicação da HORA LUTERANA Mensagens de Esperança Natal Mensagens de consolo e esperança para o período Natalino Uma publicação da HORA LUTERANA Para outras informações: www.horaluterana.org.br horaluterana@horaluterana.org.br Tel.:

Leia mais

1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS

1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS 1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS REI DA GLÓRIA, O ADORADO VEIO PARA NOS REDIMIR PRÍNCIPE DA PAZ

Leia mais

(DO LIVRO AS FESTAS DA CATEQUESE PEDROSA FERREIRA) Material a preparar: -Um grande coração de cartolina. -Marcadores de várias cores

(DO LIVRO AS FESTAS DA CATEQUESE PEDROSA FERREIRA) Material a preparar: -Um grande coração de cartolina. -Marcadores de várias cores (DO LIVRO AS FESTAS DA CATEQUESE PEDROSA FERREIRA) Material a preparar: -Um grande coração de cartolina -Marcadores de várias cores -Folhas cada qual com a sua letra ocantinhodasao.com.pt/public_html Página

Leia mais

Exame de consciência: O exame de consciência será conduzido pela própria vigília através de 3 pistas de reflexão

Exame de consciência: O exame de consciência será conduzido pela própria vigília através de 3 pistas de reflexão VIGILIA Cristo: Abraço de Misericórdia ACOLHIMENTO AMBIENTE: Igreja à média luz, estando a manjedoura mais iluminada (procurar que seja mesmo uma manjedoura e não uma almofada). TER JUNTO À MANJEDOURA

Leia mais

HISTÓRIA DO SANTO TERÇO

HISTÓRIA DO SANTO TERÇO HISTÓRIA DO SANTO TERÇO A recitação dos Salmos, desde o século IX, continua sendo a oração oficial da Igreja, conhecida como Liturgia das Horas. Os 150 Salmos recitados pelos monges eram assistidos pelos

Leia mais

Sagrada Família de Jesus, Maria e José Natal

Sagrada Família de Jesus, Maria e José Natal Sagrada Família de Jesus, Maria e José Natal 1ª Leitura Eclo 3,3-7.14-17a (gr.2-6.12-14) Leitura do Livro do Eclesiástico 3,3-7.14-17a (gr.2-6.12-14) 3Deus honra o pai nos filhos e confirma, sobre eles,

Leia mais

(3 de outubro quinta-feira) Maria: Mulher consagrada ao serviço do Senhor!

(3 de outubro quinta-feira) Maria: Mulher consagrada ao serviço do Senhor! 1º Dia (3 de outubro quinta-feira) Maria: Mulher consagrada ao serviço do Senhor! Batismo de Jesus Jesus foi batizado por João no rio Jordão. A partir desse momento assumiu o anúncio público do Reino de

Leia mais

Orações da noite junto a um recém-nascido

Orações da noite junto a um recém-nascido Jean-Yves Garneau Orações da noite junto a um recém-nascido EDITORA AVE-MARIA As preces deste livro foram elaboradas para uma mãe ou um pai que a cada noite deseja rezar pelo seu filho recém-nascido na

Leia mais

1 - NOITE FELIZ (Franz Gruber) não tem no CD

1 - NOITE FELIZ (Franz Gruber) não tem no CD 1 - NOIT LIZ (ranz Gruber) não tem no C (introdução) 7 m m/c# G 7 G G G Noite feliz, noite feliz 7 G Ó Senhor, eus de amor C G Pobrezinho nasceu em Belém C G is na lapa Jesus, nosso bem 7 m m/c# orme em

Leia mais

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA Ano A - XXIV - Nº 1475-28º Domingo - cor branca ou dourada - 12/10/2014 SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA MARIA NOS ORIENTA NO SEGUIMENTO DE JESUS CRISTO 1. ACOLHIDA Preparar na entrada

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS COLABORADORES DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ANTONIO PEDRO -ACHUAP-

ASSOCIAÇÃO DOS COLABORADORES DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ANTONIO PEDRO -ACHUAP- 1 ASSOCIAÇÃO DOS COLABORADORES DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ANTONIO PEDRO -ACHUAP- DIA 15.06.2010 MOMENTO ORANTE ECUMÊNICO PELA PASSAGEM DO 59º ANIVERSÁRIO DA ACHUAP (para propiciar momento de silêncio e

Leia mais

Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento

Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento Paróquia de Calheiros, 1 e 2 de Março de 2008 Orientadas por: Luís Baeta CÂNTICOS E ORAÇÕES CÂNTICOS CRISTO VIVE EM MIM Cristo vive em mim, que

Leia mais

Vinho Novo Viver de Verdade

Vinho Novo Viver de Verdade Vinho Novo Viver de Verdade 1 - FILHOS DE DEUS - BR-LR5-11-00023 LUIZ CARLOS CARDOSO QUERO SUBIR AO MONTE DO SENHOR QUERO PERMANECER NO SANTO LUGAR QUERO LEVAR A ARCA DA ADORAÇÃO QUERO HABITAR NA CASA

Leia mais

Solenidade da Assunção de Nª Senhora. Ano B

Solenidade da Assunção de Nª Senhora. Ano B Solenidade da Assunção de Nª Senhora Admonição Inicial Cântico Inicial (Tu és o Sol) Refrão: Tu és o sol de um novo amanhecer! Tu és farol, a vida a renascer Maria! Maria! És poema de amor! És minha Mãe

Leia mais

Plano Pedagógico do Catecismo 6

Plano Pedagógico do Catecismo 6 Plano Pedagógico do Catecismo 6 Cat Objetivos Experiência Humana Palavra Expressão de Fé Compromisso PLANIFICAÇÃO de ATIVIDADES BLOCO I JESUS, O FILHO DE DEUS QUE VEIO AO NOSSO ENCONTRO 1 Ligar a temática

Leia mais

Primeiro mistério gozoso

Primeiro mistério gozoso 08.087 Rosario portugués 4.0 28/3/08 13:46 Página 14 Primeiro mistério gozoso Anunciação a Maria. Encarnação do Verbo Palavra de Deus (ver Lc 1, 26-38) Deus enviou o anjo Gabriel a uma virgem. O nome da

Leia mais

Músicos, Ministros de Cura e Libertação

Músicos, Ministros de Cura e Libertação Músicos, Ministros de Cura e Libertação João Paulo Rodrigues Ferreira Introdução Caros irmãos e irmãs; escrevo para vocês não somente para passar instruções, mas também partilhar um pouco da minha experiência

Leia mais

Domingo dentro da Oitava de Natal SAGRADA FAMÍLIA DE JESUS, MARIA E JOSÉ. Vésperas I

Domingo dentro da Oitava de Natal SAGRADA FAMÍLIA DE JESUS, MARIA E JOSÉ. Vésperas I Domingo dentro da Oitava de Natal Semana I do Saltério SAGRADA FAMÍLIA DE JESUS, MARIA E JOSÉ Festa Quando o Natal do Senhor é num Domingo, a festa da Sagrada Família celebra-se no dia 30 de Dezembro e

Leia mais

Roteiro de Oração. na Vida Diária

Roteiro de Oração. na Vida Diária Edição 82 - Janeiro 2016 Entusiasmadamente damos início ao ano de 2016! Como diz o poeta, o nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco! Além

Leia mais

HINOS DE DESPACHO. www.hinarios.org 01 O DAIME É O DAIME. O Daime é o Daime Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana

HINOS DE DESPACHO. www.hinarios.org 01 O DAIME É O DAIME. O Daime é o Daime Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana HINOS DE DESPACHO Tema 2012: Flora Brasileira Estrela D Alva www.hinarios.org 1 2 01 O DAIME É O DAIME O é o Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana O é o O professor dos professores

Leia mais

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!... SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...) A cada manhã 71 (A cada manhã as misericórdias se renovam...)

Leia mais

Rosarium Virginis Mariae

Rosarium Virginis Mariae EDITORA AVE-MARIA Introdução O Rosário da Virgem Maria, que ao sopro do Espírito Santo de Deus se foi formando gradualmente no segundo milênio, é oração amada por numerosos santos e estimulada pelo magistério.

Leia mais

CELEBRAÇÃO DA FESTA DA PALAVRA

CELEBRAÇÃO DA FESTA DA PALAVRA PARÓQUIA DE SANTA MARIA DE BORBA CELEBRAÇÃO DA FESTA DA PALAVRA Feliz o homem que ama a Palavra do Senhor e Nela medita dia e noite (Sl 1, 1-2) 4º ANO da CATEQUESE 17 de Janeiro de 09 ENTRADA PROCESSIONAL

Leia mais

2ª Feira, 2 de novembro Rezar em silêncio

2ª Feira, 2 de novembro Rezar em silêncio 2ª Feira, 2 de novembro Rezar em silêncio Já estamos em novembro e temos um novo 10-a-fio! O que nos é proposto para este mês é rezar. Esta semana vamos refletir no modo como Jesus rezava. Jesus, quando

Leia mais

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia)

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia) Vamos adorar a Deus //: SI LA SOL LA SI SI SI LA LA LA SI SI SI SI LA SOL LA SI SI SI LA LA SI LA SOOL SOOL :// Vamos adorar a Deus, Meu Senhor e Salvador Vamos adorar a Deus, com o nosso louvor. B I S

Leia mais

CD UM NOVO DIA. Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar

CD UM NOVO DIA. Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar CD UM NOVO DIA Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar Quantos momentos da vida. Me fazem ver. O que aqui dentro existe. Ouvi dizer. Luto pra conseguir, corro só pra fugir, faço o que posso, mas já não sou vencedor,

Leia mais

O Senhor Vem... abre lhe teu coração

O Senhor Vem... abre lhe teu coração O Senhor Vem... abre lhe teu coração Que o Ano da Misericórdia nos faça cada vez mais corações no Coração de Jesus. Um Santo Natal para você e sua família. Tempo do Natal Estimados irmãos e irmãs de missão,

Leia mais

SOLENIDADE DA ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA COM MARIA ANUNCIAR AS MARAVILHAS DE DEUS Dia das Vocações Religiosas

SOLENIDADE DA ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA COM MARIA ANUNCIAR AS MARAVILHAS DE DEUS Dia das Vocações Religiosas Ano A - XXIV - Nº 1467 - cor branca - 17/08/2014 SOLENIDADE DA ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA COM MARIA ANUNCIAR AS MARAVILHAS DE DEUS Dia das Vocações Religiosas Ornamentar o espaço celebrativo com carinho

Leia mais

Missa - 10/5/2015. Entrada

Missa - 10/5/2015. Entrada Missa - 10/5/2015 ntrada m F#m 1. Todos unidos formamos um só corpo, um povo que na Páscoa nasceu. G Membros de Cristo, no sangue redimidos, Igreja peregrina de eus. m F#m Vive conosco a força do spírito,

Leia mais

A Pedagogia do cuidado

A Pedagogia do cuidado Roteiro de Oração na Vida Diária nº 23 A Pedagogia do cuidado Tempo forte na Igreja, inicia-se hoje nossa caminhada de preparação para a Páscoa, no rico tempo da quaresma. Como nos ciclos da natureza,

Leia mais

MAIS DE TI JESUS (JULIANO SOCIO) SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS

MAIS DE TI JESUS (JULIANO SOCIO) SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS MAIS DE TI JESUS SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS TODAS AS ANGUSTIAS DO MEU CORACAO EU ENTREGO AO SENHOR POIS TUA PALAVRA ALIVIA A ALMA TUA GRACA ME ATRAIU PRA TI E A

Leia mais

Celebração do Dia Nacional do Catequista 30 de agosto de 2015

Celebração do Dia Nacional do Catequista 30 de agosto de 2015 Celebração do Dia Nacional do Catequista 30 de agosto de 2015 Introdução: Educar na fé, para a paz, a justiça e a caridade Este ano a Igreja no Brasil está envolvida em dois projetos interligados: a lembrança

Leia mais

DEVOÇÃO ÀS SETE DORES DE NOSSA SENHORA

DEVOÇÃO ÀS SETE DORES DE NOSSA SENHORA 1 DEVOÇÃO ÀS SETE DORES DE NOSSA SENHORA Editoria Perfeita Devoção www.perfeitadevocao.org É fundamental a todo católico e mais ainda a todo escravo do Divino Amor aprimorar-se em sua terna devoção Àquela

Leia mais

Bem - Aventuranças. Conselho Inter-paroquial de Catequese Lamas, 22 de Novembro de 2007

Bem - Aventuranças. Conselho Inter-paroquial de Catequese Lamas, 22 de Novembro de 2007 Bem - Aventuranças Conselho Inter-paroquial de Catequese Lamas, 22 de Novembro de 2007 Eu estou à tua porta a bater, Eu estou à tua porta a bater, Se me abrires a porta entrarei para enviar. Eu preciso

Leia mais

ORAÇÃO EM FAMÍLIA Quaresma e Tempo Pascal

ORAÇÃO EM FAMÍLIA Quaresma e Tempo Pascal 1 PARÓQUIA DE Nª SRª DA CONCEIÇÃO, MATRIZ DE PORTIMÃO ORAÇÃO EM FAMÍLIA Quaresma e Tempo Pascal (O Ícone da Sagrada Família deve ser colocado na sala, num lugar de relevo e devidamente preparado com uma

Leia mais

3ª LIÇÃO - AS 4 LEIS ESPIRITUAIS

3ª LIÇÃO - AS 4 LEIS ESPIRITUAIS 0 3ª LIÇÃO - AS 4 LEIS ESPIRITUAIS Este material tem sido usado em quase todo mundo e traduzido em diversas línguas por ter sido comprovado por sua eficácia por todos que o usam. Muitos são os seus benefícios,

Leia mais

A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa.

A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa. Encontro com a Palavra Agosto/2011 Mês de setembro, mês da Bíblia 1 encontro Nosso Deus se revela Leitura Bíblica: Gn. 12, 1-4 A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa. Boas

Leia mais

Acólitos. São João da Madeira. Cancioneiro

Acólitos. São João da Madeira. Cancioneiro Acólitos São João da Madeira Cancioneiro Índice Guiado pela mão...5 Vede Senhor...5 Se crês em Deus...5 Maria a boa mãe...5 Quanto esperei por este momento...6 Pois eu queria saber porquê?!...6 Dá-nos

Leia mais

Maria do Carmo Whitaker José Maria Whitaker Neto O ROSÁRIO. meditado pelo casal EDITORA AVE-MARIA

Maria do Carmo Whitaker José Maria Whitaker Neto O ROSÁRIO. meditado pelo casal EDITORA AVE-MARIA Maria do Carmo Whitaker José Maria Whitaker Neto O ROSÁRIO meditado pelo casal EDITORA AVE-MARIA Introdução A oração do Rosário é uma das mais tradicionais da Igreja. Talvez uma das mais fáceis, já que

Leia mais

Festa da Avé Maria 31 de Maio de 2009

Festa da Avé Maria   31 de Maio de 2009 Festa da Avé Maria 31 de Maio de 2009 Cântico Inicial Eu era pequeno, nem me lembro Só lembro que à noite, ao pé da cama Juntava as mãozinhas e rezava apressado Mas rezava como alguém que ama Nas Ave -

Leia mais

Centro Espírita Benfeitor Um Ideal... Uma História... Fundado em 23 de Julho de 1997. *** PAZ ***

Centro Espírita Benfeitor Um Ideal... Uma História... Fundado em 23 de Julho de 1997. *** PAZ *** Fundado em 23 de Julho de 1997. "...Irmãos não desvalorizemos coisa alguma, guardemos o que nos sirva na seleção de nossos pensamentos oriundos das escolhas individuais, respeitando porém, a tudo e a todos

Leia mais

Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar

Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar Que as pedras do meu caminho Meus pés suportem pisar Mesmo ferido

Leia mais

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. www.hinarios.org 01 PRECISA SE TRABALHAR 02 JESUS CRISTO REDENTOR

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. www.hinarios.org 01 PRECISA SE TRABALHAR 02 JESUS CRISTO REDENTOR HINÁRIO O APURO Tema 2012: Flora Brasileira Araucária Francisco Grangeiro Filho 1 www.hinarios.org 2 01 PRECISA SE TRABALHAR 02 JESUS CRISTO REDENTOR Precisa se trabalhar Para todos aprender A virgem mãe

Leia mais

Ser criança. https://www.youtube.com/watch?v=-gsdp2zscjy. Oração Deus, ajuda-me a ser sempre Criança.

Ser criança. https://www.youtube.com/watch?v=-gsdp2zscjy. Oração Deus, ajuda-me a ser sempre Criança. 2ª feira, 01 de junho: Dia Mundial da Criança Bom dia! Hoje é o dia Mundial da Criança. Hoje é dia de lembrarmos todos a criança que existe em nós. Porque todos devemos ser sempre crianças. Desde o vosso

Leia mais

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando.

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando. Celebração de Encerramento PREPARAR 1. Bíblia e velas para a Procissão de Entrada da Palavra 2. Sementes de girassóis para cada catequista depositar num prato com terra diante do altar durante a homilia

Leia mais

Celebração para o Dia do(a) Catequista

Celebração para o Dia do(a) Catequista Celebração para o Dia do(a) Catequista CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética SE/Sul Quadra 801 Conjunto B 70200-014 Brasília -

Leia mais

Cântico de entrada: Cristo Jesus, tu me chamaste. Introdução

Cântico de entrada: Cristo Jesus, tu me chamaste. Introdução Festa do Perdão Cântico de entrada: Cristo Jesus, tu me chamaste Cristo Jesus, tu me chamaste Eu te respondo: estou aqui! Tu me chamaste pelo meu nome Eu te respondo: estou aqui! Quero subir à montanha,

Leia mais

ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS. Caminhada do Advento e Natal 2015 DIOCESE DE AVEIRO

ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS. Caminhada do Advento e Natal 2015 DIOCESE DE AVEIRO ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS Caminhada do Advento e Natal 2015 DIOCESE DE AVEIRO INTRODUÇÃO «ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS» ANO DA MISERICÓRDIA PORTA SANTA INTRODUÇÃO «ABRO A PORTA À BONDADE DE DEUS»

Leia mais

Lausperene. Senhor Jesus, Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. Senhor, eu creio em Vós.

Lausperene. Senhor Jesus, Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. Senhor, eu creio em Vós. Lausperene Cântico: Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar, Dá-nos um coração, forte para lutar. 1. Homens novos, criadores da história, construtores da nova humanidade; homens novos

Leia mais

O POVO DE DEUS FOLHA SEMANAL DA ARQUIDIOCESE DE BRASÍLIA

O POVO DE DEUS FOLHA SEMANAL DA ARQUIDIOCESE DE BRASÍLIA O POVO DE DEUS FOLHA SEMANAL DA ARQUIDIOCESE DE BRASÍLIA Ano XLIX- Brasília, 23 de fevereiro de 2014 - Nº 15 SÉTIMO DOMINGO DO TEMPO COMUM Cor Litúrgica: Verde INTRODUÇÃO Com.: Irmãos amados, nesta Páscoa

Leia mais

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. Tema 2012: Flora Brasileira Araucária

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. Tema 2012: Flora Brasileira Araucária HINÁRIO O APURO Tema 2012: Flora Brasileira Araucária Francisco Grangeiro Filho 1 www.hinarios.org 2 01 PRECISA SE TRABALHAR Marcha Precisa se trabalhar Para todos aprender A virgem mãe me disse Que é

Leia mais

Consagração do Aposento. Hinos de DESPACHO Hinos de CONCENTRAÇÃO Hinário CRUZEIRINHO Mestre Irineu Hinos de ENCERRAMENTO

Consagração do Aposento. Hinos de DESPACHO Hinos de CONCENTRAÇÃO Hinário CRUZEIRINHO Mestre Irineu Hinos de ENCERRAMENTO Oração Pai Nosso Ave Maria Chave Harmonia Hinos da ORAÇÃO Consagração do Aposento Hinos de DESPACHO Hinos de CONCENTRAÇÃO Hinário CRUZEIRINHO Mestre Irineu Hinos de ENCERRAMENTO Pai Nosso - Ave Maria Prece

Leia mais

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável.

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam

Leia mais

Catequese nº 13 (4º Catecismo) Jesus presente no irmão. Jorge Esteves

Catequese nº 13 (4º Catecismo) Jesus presente no irmão. Jorge Esteves Catequese nº 13 (4º Catecismo) Jesus presente no irmão Jorge Esteves Objectivos 1. Reconhecer que Jesus se identifica com os irmãos, sobretudo com os mais necessitados (interpretação e embora menos no

Leia mais

ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO

ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO PROFISSÃO DE FÉ AMBIENTAÇÃO Irmãos, celebramos hoje o Domingo de Pentecostes, dia por excelência da manifestação do Espírito Santo a toda a Igreja. O Espírito manifesta-se onde quer, como quer e a quem

Leia mais

A Alegria do Evangelho Lectio Divina

A Alegria do Evangelho Lectio Divina A Alegria do Evangelho Lectio Divina #18 [03 ABR 2014] Em Cristo encontras a vida, ACREDITA Oração inicial: Invocação do Espírito Santo V. Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis. R.

Leia mais

NOVENA PARA A FESTA DE SANTA MARIA EUGENIA FUNDADORA DAS RELIGIOSAS DA ASSUNÇÃO

NOVENA PARA A FESTA DE SANTA MARIA EUGENIA FUNDADORA DAS RELIGIOSAS DA ASSUNÇÃO NOVENA PARA A FESTA DE SANTA MARIA EUGENIA FUNDADORA DAS RELIGIOSAS DA ASSUNÇÃO Os santos são um projeto de Deus que se realizou, que deu certo. Por isso, eles são sinais indicadores, testemunhas, para

Leia mais

ALENCASTRO E PATRICIA CD: NOSSO ENCONTRO. 1 - Nosso encontro - Sérgio Lopes. 2- Família - Twila Paris Versão: Aline Barros e Ronaldo Barros

ALENCASTRO E PATRICIA CD: NOSSO ENCONTRO. 1 - Nosso encontro - Sérgio Lopes. 2- Família - Twila Paris Versão: Aline Barros e Ronaldo Barros ALENCASTRO E PATRICIA CD: NOSSO ENCONTRO 1 - Nosso encontro - Sérgio Lopes Me traz em tuas mãos o teu amor Eu trago em minhas mãos o meu amor E faz do teu abraço o meu abrigo Meu coração te ama e chama

Leia mais

O Canto Litúrgico. Como escolher os cantos para nossas celebrações?

O Canto Litúrgico. Como escolher os cantos para nossas celebrações? O Canto Litúrgico Como escolher os cantos para nossas celebrações? O que é Liturgia? Liturgia é antes de tudo "serviço do povo", essa experiência é fruto de uma vivencia fraterna, ou seja, é o culto, é

Leia mais

COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MISSA DO DIA DOS PAIS

COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MISSA DO DIA DOS PAIS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MISSA DO DIA DOS PAIS RITOS INICIAIS ANIM.: Celebramos hoje a Eucaristia, ação de graças a Deus, nosso Pai, por todos os pais do colégio.

Leia mais

Adoração ao Santíssimo Sacramento. Catequese Paroquial de Nossa Senhora da Lapa. 4 de Março de 2014

Adoração ao Santíssimo Sacramento. Catequese Paroquial de Nossa Senhora da Lapa. 4 de Março de 2014 Adoração ao Santíssimo Sacramento Catequese Paroquial de Nossa Senhora da Lapa 4 de Março de 2014 Leitor: Quando nós, cristãos, confessamos a Trindade de Deus, queremos afirmar que Deus não é um ser solitário,

Leia mais

Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil de Coimbra

Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil de Coimbra Texto introdutório Está a aproximar-se a passos largos a noite de Natal! Jesus vai nascer, mas até lá podes percorrer todo um caminho de preparação para essa noite. Assim, propomos-te a caminhada de Advento

Leia mais

Setembro Mês da Bíblia

Setembro Mês da Bíblia Setembro Mês da Bíblia Discípulos missionários a partir do Evangelho de João Permanecei no Meu amor, para produzir muitos frutos (Cf. Jo 15, 9-16) Retiro Espiritual Arquidiocesano AO Pe. Vânio da Silva.

Leia mais

igrejabatistaagape.org.br [1] Deus criou o ser humano para ter comunhão com Ele, mas ao criá-lo concedeu-lhe liberdade de escolha.

igrejabatistaagape.org.br [1] Deus criou o ser humano para ter comunhão com Ele, mas ao criá-lo concedeu-lhe liberdade de escolha. O Plano da Salvação Contribuição de Pr. Oswaldo F Gomes 11 de outubro de 2009 Como o pecado entrou no mundo e atingiu toda a raça humana? [1] Deus criou o ser humano para ter comunhão com Ele, mas ao criá-lo

Leia mais