O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL!"

Transcrição

1 iguatemy.com.br COMUNICADO de Junho de 2018 Fundamental I O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL! Toda a família e amigos estão convidados para participar da festança, caracterizados e cheios de animação. Prepare o traje, ajeite o chapéu... E venha passar o dia conosco!! Teremos o quadrilhão, comidas típicas (pastel, bolinho caipira, pão c/ linguiça, espeto de morango, cachorro quente, doces variados, etc.), jogos e muita diversão!!! Sempre trabalhamos para que todos se envolvam e participem das apresentações, pois se trata de um momento muito especial, preparado com muito carinho. Contamos com a participação de todos os alunos. Durante a festa Junina estaremos recebendo doações de alimentos não perecíveis e/ou material de higiene pessoal para doar ao RECANTO DA TERCEIRA IDADE. Contamos com a contribuição de todos para fazer a diferença na vida de quem precisa!!

2 SOLIDARIEDADE NÃO TEM DATA PRA ACONTECER!!!! Senhores Pais, agradecemos imensamente a todos que estão se empenhando em colaborar com a venda das rifas. Essa é uma ação extremamente importante para desenvolver o altruísmo e a solidariedade, uma vez que a renda é revertida para ações sociais, como parte do Projeto de Valores Humanos. São pequenas formas de realizarmos o bem!!! Aquele que contribui para o bem tem os méritos do benfeitor... Agradecemos, desde já, pela colaboração de todos!!! Algumas atrações a partir das 13h... E muito mais...

3 PRÊMIO INDIVIDUAL!!! Dentre os alunos do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio, que vender mais e acima de 35 talões de rifa, ganhará um: Hoverboard 6.5 Vermelho Bluetooth Led Lateral e Frontal PREMIAÇÃO COLETIVA PARA A TURMA CAMPEÃ! Este ano, os alunos do Ensino Fundamental I, a partir do 3º ano, poderão participar da premiação coletiva, que já acontece com os alunos do Fundamental II e Ensino Médio. A sala que vender o maior número de rifas ganhará uma atividade diferenciada, preparada pelo Colégio. Surpresa Coletiva!!!!! A divulgação da sala vencedora ocorrerá aproximadamente 7 dias após a realização da Festa Junina. Tem prêmio pra quem ganha o sorteio... Tem prêmio pra quem vende... Tem prêmio pra quem trabalha junto!!! Quanto mais colaboração, melhor!! O sorteio da rifa será realizado no dia da Festa Junina 23 de Junho!!! Convide todo mundo pra festança!!! Venha passar esse dia maravilhoso conosco!! Teremos comidas típicas, brincadeiras, danças e muita alegria!!! Traga toda a família!!! Todo mundo é bem-vindo em nosso Arraiá!!

4 Srs. Pais, Este ano estaremos homenageando as REGIÕES BRASILEIRAS com o seguinte tema: O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL. Cada sala representará uma região, trazendo uma dança típica. Abaixo segue a relação das roupas a serem providenciadas para o dia 23 de junho (sábado). Sejam criativos mas, sempre deixando a criança confortável. TURMAS Região/Dança MENINAS MENINOS Centro-Oeste 1º ANO Vestido de caipirinha, chapéu e tranças. Roupa caipira, chápeu e bota. Quadrilha Nordeste 2º ANO Vestido de caipirinha, chapéu e tranças. Roupa caipira, chápeu e bota. Bumba Meu Boi 3º ANO 4º ANO 5º ANO Sul Pau de Fita Norte Carimbó Sudeste Sertanejo Universitário (*) A flor pode ser de tecido de qualquer cor. Vestido longo rodado (típico da região sul), cabelo com coque baixo e com flores. Saia longa godê de chita e collant preto de manga longa, rabo de cavalo alto com uma flor*. Country camisa de manga longa (branca ou xadrez), calça jeans e bota, rabo de cavalo alto*. Calça jeans, bota e camisa xadrez. Calça pescador, camisa de chita colorida e chapéu de palha. Country camisa de manga longa (branca ou xadrez), calça jeans e bota. Programação das Danças Atenção! Essa é uma estimativa para os horários previstos. É importante chegar com antecedência!! ABERTURA DO ARRAIÁ: 10 horas Apresentações das danças da Ed. Infantil: início às 11h Apresentações das danças do Fundamental I: 1º Ano e 2º Ano: início às 14h 3º Ano e 4º Ano: início às 16h30 5º Ano: início às 18h30 Sorteio da Rifa: 19h Quadrilhão do Ensino Médio: 19h30 VENHA PASSAR O DIA CONOSCO E PRESTIGIAR TODAS AS APRESENTAÇÕES!!!

5 PÚBLICO ALVO: ALUNOS do JR e do EFI (integral)!!! Muita diversão, brincadeiras, oficinas de arte, com atividades lúdicas e culturais. Programação prática e sugestiva, dirigidas e orientadas por profissionais, sempre de acordo com a faixa etária das crianças. Aqueles que forem participar, por gentileza, entregar a FICHA DE INSCRIÇÃO (disponível no site) na Unidade II Ed. Infantil até dia 27/06/18 ou com até cinco dias de antecedência dos dias/semanas pretendidos(as). Serão dias divertidos, com atividades recreativas, lanches, jogos, oficinas e brincadeiras desenvolvidas no período de: PERÍODO: 02 até 31 de Julho/2018 NO IGUATEMY JR. Unidade de Berçário, Ed. Infantil e Integral R. Benedito da S. Ramos, 63 - Jd. Esplanada (12) Premiação Copinha A premiação será realizada às 16h, no dia 23/06, na FESTA JUNINA, para os melhores Goleiros, Artilheiros e Destaques da Copinha/18.

6 ENCERRAMENTO DO SEMESTRE E PERÍODO DE RECUPERAÇÃO - EFI ATENÇÃO PARA DATAS IMPORTANTES: 22/06 CONSELHO DE CLASSE Nesse dia não haverá aula. ATENÇÃO! Nesse dia os alunos do EFI - Integral serão liberados às 13h e os responsáveis deverão buscá-los no JR. 23/06 FESTA JUNINA!!! Não percam a festança!!! 25/06 Formatura PROERD: Alunos do 5º Ano Horário: 19h 26/06 Envio das convocações para recuperação via agenda (alunos que tenham feito substitutiva poderão ser convocados posteriormente). 26, 28, 29/06 Reorientação de Aprendizagem (recuperação) para alunos convocados. ATENÇÃO! Durante esse período (RA), os alunos que não estiverem de recuperação terão atividades de revisão normalmente. 27/06 Neste dia, devido ao jogo do Brasil, não haverá Reorientação de Aprendizagem (Recuperação). Trabalharemos com atividades diversificadas e juntos assistiremos ao jogo. Horário normal de entrada e saída. 02 a 06/07 PROVAS DE RECUPERAÇÃO 13h30 às 14h30. Nesses dias não haverá aula. Os alunos serão liberados após a execução das avaliações. AGUARDAR CRONOGRAMA DE PROVAS!! 01/07 a 31/07 FÉRIAS ESCOLARES. 01/08 RETORNO ÀS AULAS. IMPORTANTE Os alunos que não estiverem de recuperação terão as atividades escolares normalmente até o dia 29/06, tendo em vista que os professores trabalharão com revisão de conteúdo. Atenciosamente, a Coordenação.

7 As Férias estão chegando... Ficha de Inscrição da Colônia de Férias no Jr. Na Colônia do JR. teremos dias divertidos, com atividades recreativas, lanches, jogos, oficinas e brincadeiras desenvolvidas no período de: 02 a 31 de Julho/2018 Muita recreação, brincadeiras, oficinas de arte, com atividades lúdicas e culturais. Programação prática e sugestiva, dirigidas e orientadas por profissionais, sempre de acordo com a faixa etária das crianças. Com certeza, o Colégio lguatemy Jr. Educação Infantil, é a melhor alternativa para as FÉRIAS DE INVERNO de seu(a) filho(a). Aqueles que forem participar, por gentileza, entregar a FICHA DE INSCRIÇÃO (abaixo) no Colégio Iguatemy Jr. Rua Benedito da Silva Ramos, 63 Jd. Esplanada até dia 27/06/18 - ou com até cinco dias de antecedência dos dias/semanas pretendidos(as). UTILIZAÇÃO DA VALORES COLÔNIA Das 8h às 17h R$ 63,00 (DIÁRIA) Das 13h30 às 17h R$ 40,00 (DIÁRIA) INCLUSO ACOMPANHAMENTO, BRINCADEIRAS, 02 LANCHES e 01 ALMOÇO ACOMPANHAMENTO, BRINCADEIRAS, 01 LANCHE OPÇÃO 1: OPÇÃO 2: Participação de 02 a 31 de julho (integral ou tarde). Participação em dias avulsos (integral ou tarde). IMPORTANTE: Em ambas as opções, o pagamento deverá ser efetuado à vista, na hora da contratação do período desejado. Dúvidas e/ou esclarecimentos entrar em contato pelo telefone: (Silmara) ou diretamente na recepção do JR. Atenciosamente, a Coordenação I N S C R I Ç Ã O COLÔNIA DE FÉRIAS NO JR. Eu..., inscrevo... (Pai/ Mãe / Responsável) (aluno) TURMA:..., para frequentar a Colônia de Férias no período: INTEGRAL (8h às 17h) MEIO PERÍODO TARDE (13h30 às 17h) (PÚBLICO ALVO: ALUNOS do JR e do EFI INTEGRAL) Especificar dias: IMPORTANTE: O pagamento deverá ser efetuado à vista, na hora da contratação do período/dias desejados. Data / / Ass. do Responsável Telefone(s) Esta ficha de inscrição deve ser completamente preenchida e entregue na recepção do Colégio Iguatemy Jr., ATÉ O DIA 27/06/2018 ou COM ATÉ 5 (CINCO) DIAS DE ANTECEDÊNCIA DO DIA/SEMANA PRETENDIDA. Qualquer dúvida entre em contato conosco: (12)

O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL!

O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL! iguatemy.com.br COMUNICADO 20 15 de Junho de 2018 Fundamental I O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL! Vamos nos divertir com barracas de jogos, comidas típicas, danças e apresentações!!! Você não

Leia mais

ESTE ANO TEREMOS DOIS SORTEIOS!!! SÃO DUAS CHANCES DE GANHAR!!!

ESTE ANO TEREMOS DOIS SORTEIOS!!! SÃO DUAS CHANCES DE GANHAR!!! iguatemy.com.br COMUNICADO 21 19 de Junho de 2019 FUNDAMENTAL I...40 anos semeando... Chegou a hora da Colheita!!! FESTA JUNINA 2019!!! Toda a família e amigos estão convidados para participar da festança,

Leia mais

FESTA JUNINA 2019!!!

FESTA JUNINA 2019!!! www.iguatemy.com.br www.facebook.com.br/colegioiguatemy COMUNICADO 20 14 de junho de 2019 Ed. Infantil / Integral https://www.facebook.com/colegioiguatemy/ E acompanhem o desenvolvimento dos seus filhos!!...40

Leia mais

O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL!

O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL! iguatemy.com.br COMUNICADO 19 15 de Junho de 2018 Ed. Infantil / Integral O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL! Vamos nos divertir com barracas de jogos, comidas típicas, danças e apresentações!!!

Leia mais

FESTA JUNINA 2019!!!

FESTA JUNINA 2019!!! iguatemy.com.br COMUNICADO 20 14 de Junho de 2019 Fundamental I...40 anos semeando... Chegou a hora da Colheita!!! FESTA JUNINA 2019!!! Prepare seu traje típico pois o Arraiá do Iguatemy está chegando!!!

Leia mais

O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL!

O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL! iguatemy.com.br COMUNICADO 19 08 de Junho de 2018 Fundamental I O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL! Vamos nos divertir com barracas de jogos, comidas típicas, danças e apresentações!!! Você não

Leia mais

iguatemy.com.br COMUNICADO de Junho de 2019

iguatemy.com.br COMUNICADO de Junho de 2019 iguatemy.com.br COMUNICADO 22 27 de Junho de 2019 FUNDAMENTAL I Diante de tantos desafios que vivemos ao longo de muitos anos, uma coisa sempre foi ponto comum entre nós: para colher bons frutos é preciso

Leia mais

MOBILIZEM OS AMIGOS, VIZINHOS E A FAMÍLIA!!!

MOBILIZEM OS AMIGOS, VIZINHOS E A FAMÍLIA!!! iguatemy.com.br COMUNICADO 21 15 de junho de 2016 Fundamental I A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura,

Leia mais

O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL

O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL iguatemy.com.br COMUNICADO 17 25 de Maio de 2018 Fundamental I O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL Vamos nos divertir com barracas de jogos, comidas típicas, danças e apresentações!!! Você não pode

Leia mais

Papai Noel: Origem e Tradição

Papai Noel: Origem e Tradição iguatemy.com.br COMUNICADO 40 04 de Dezembro de 2015 Ed. Infantil / Berçário / Integral Papai Noel: Origem e Tradição Estudiosos afirmam que a figura do bom velhinho foi inspirado num bispo chamado Nicolau,

Leia mais

FESTA JUNINA 2019!!!

FESTA JUNINA 2019!!! www.iguatemy.com.br www.facebook.com.br/colegioiguatemy COMUNICADO 18 31 de maio de 2019 Ed. Infantil / Integral https://www.facebook.com/colegioiguatemy/ E acompanhem o desenvolvimento dos seus filhos!!...40

Leia mais

E acompanhem o desenvolvimento dos seus filhos!!

E acompanhem o desenvolvimento dos seus filhos!! COMUNICADO 41 14 de Dezembro de 2018 Ed. Infantil / Integral https://www.facebook.com/iguatemyjr/ E acompanhem o desenvolvimento dos seus filhos!! Que neste Natal aquela magia guardada durante todo o ano,

Leia mais

FESTA JUNINA 2019!!!

FESTA JUNINA 2019!!! www.iguatemy.com.br www.facebook.com.br/colegioiguatemy COMUNICADO 21 19 de junho de 2019 Ed. Infantil / Integral https://www.facebook.com/colegioiguatemy/ E acompanhem o desenvolvimento dos seus filhos!!...40

Leia mais

Festa Junina do Elvira Dia 13/6/2015 das 11h às 20h

Festa Junina do Elvira Dia 13/6/2015 das 11h às 20h Desenho da aluna Mel Munhoz, vencedora do Concurso Logo da Festa Junina Festa Junina do Elvira Dia 13/6/2015 das 11h às 20h Prezados pais e alunos, A Festa Junina do Elvira, a mais animada da Chácara Santo

Leia mais

FESTA JUNINA 2019!!!

FESTA JUNINA 2019!!! iguatemy.com.br COMUNICADO 18 31 de Maio de 2019 Fundamental I...40 anos semeando... Chegou a hora da Colheita!!! FESTA JUNINA 2019!!! Prepare seu traje típico pois o Arraiá do Iguatemy está chegando!!!

Leia mais

AGRADECIMENTO AOS PAIS E RESPONSÁVEIS. COMUNICADO de Maio de Fundamental I

AGRADECIMENTO AOS PAIS E RESPONSÁVEIS. COMUNICADO de Maio de Fundamental I iguatemy.com.br COMUNICADO 15 11 de Maio de 2018 Fundamental I Quando nasce um filho nasce também uma mãe... mas isso é muito maior do que a mera questão de dar à luz ou ter influência biológica... É uma

Leia mais

www.iguatemy.com.br www.facebook.com.br/colegioiguatemy COMUNICADO 22 28 de junho de 2019 Ed. Infantil / Integral Diante de tantos desafios que vivemos ao longo de muitos anos, uma coisa sempre foi ponto

Leia mais

No dia do Nosso Arraiá, haverá o sorteio pela Loteria Federal e o comprador de qualquer número de convites estará concorrendo aos seguintes prêmios:

No dia do Nosso Arraiá, haverá o sorteio pela Loteria Federal e o comprador de qualquer número de convites estará concorrendo aos seguintes prêmios: trajes que os alunos do Nível II ao Nível III da Educação Infantil poderão usar no dia da festa: MENINOS traje country (calça jeans e camisa xadrez). MENINAS traje country (saia ou shorts jeans, camisa

Leia mais

No dia 11/06, sábado, realizaremos nossa tradicional Festa Junina.

No dia 11/06, sábado, realizaremos nossa tradicional Festa Junina. Destinado aos alunos do Minimaternal A Ref.: Apresentação de Dança - Festa Junina Horário previsto para a dança: 11h Meninas: Vestido caipira, tênis ou bota, chapéu opcional. Meninos: Traje caipira: calça

Leia mais

É com muita satisfação que convidamos a todos para participarem da nossa tradicional Festa Junina.

É com muita satisfação que convidamos a todos para participarem da nossa tradicional Festa Junina. Senhores pais ou responsáveis, É com muita satisfação que convidamos a todos para participarem da nossa tradicional Festa Junina. O tema deste ano é O sertão cantado em prosa e verso pelo Rei do Baião

Leia mais

ED. INFANTIL e ENS. FUNDAMENTAL I: TARDE JUNINA INTERNA

ED. INFANTIL e ENS. FUNDAMENTAL I: TARDE JUNINA INTERNA COMUNICADO 20 20 de junho de 2013 www.iguatemy.com.br 1º, 2º, 3º, 4º e 5º anos Fundamental I Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua produção ou sua construção. Quem

Leia mais

No dia 13/06, sábado, realizaremos nossa tradicional Festa Junina.

No dia 13/06, sábado, realizaremos nossa tradicional Festa Junina. São Paulo, 27 de Maio de 2015. Destinado aos alunos do Minimaternal A e B Horário previsto para a dança: 11h. Meninas: Vestido caipira, sapatilha ou bota (chapéu opcional). Meninos: Calça jeans, camisa

Leia mais

A educação modela as almas e recria os corações. Ela é a alavanca das mudanças sociais. (Paulo Freire) DESTAQUES Senhores Pais,

A educação modela as almas e recria os corações. Ela é a alavanca das mudanças sociais. (Paulo Freire) DESTAQUES Senhores Pais, COMUNICADO 21 28 de junho de 2013 www.iguatemy.com.br A educação modela as almas e recria os corações. Ela é a alavanca das mudanças sociais. (Paulo Freire) DESTAQUES 1º, 2º, 3º, 4º e 5º anos Fundamental

Leia mais

FESTA JUNINA 2019!!!

FESTA JUNINA 2019!!! iguatemy.com.br COMUNICADO 17 24 de Maio de 2019 Fundamental I...40 anos semeando... Chegou a hora da Colheita!!! FESTA JUNINA 2019!!! Prepare seu traje típico pois o Arraiá do Iguatemy está chegando!!!

Leia mais

COMUNICADO IMPORTANTE TURMA: 2º ANO A PROFESSORA ROSÂNGELA. HORÁRIO DA DANÇA: 13h

COMUNICADO IMPORTANTE TURMA: 2º ANO A PROFESSORA ROSÂNGELA. HORÁRIO DA DANÇA: 13h TURMA: 2º ANO A PROFESSORA ROSÂNGELA HORÁRIO DA DANÇA: 13h Camiseta amarela lisa, saia jeans, meia calça branca, bota, cabelo com duas tranças com fita verde e amarela e chapéu de palha Camiseta verde

Leia mais

TURMAS MENINAS MENINOS 1º ANO

TURMAS MENINAS MENINOS 1º ANO iguatemy.com.br COMUNICADO 17 26 de Maio de 2017 Fundamental I Um livro é um brinquedo feito com letras. Ler é brincar. (Rubem Alves) Srs. Pais, Nossos alunos já estão ensaiando para as danças típicas

Leia mais

Belo Horizonte, 15 de maio de 2019.

Belo Horizonte, 15 de maio de 2019. Belo Horizonte, 15 de maio de 2019. CIRCULAR Nº41/2019 Assunto: Festa Junina 2019 Viola Caipira: Vamos tocar moda de viola para os 60 anos festejar. Séries: Maternal II à 3ª série. Prezados alunos, pais

Leia mais

O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL!

O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL! www.iguatemy.com.br www.facebook.com.br/colegioiguatemy COMUNICADO 06 Junho de 2018 EF II ENSINO MÉDIO O ARRAIÁ DO IGUATEMY NAS REGIÕES DO BRASIL! Vamos nos divertir com barracas de jogos, comidas típicas,

Leia mais

COMUNICADO IMPORTANTE TURMA: 2º ANO C PROFESSORA ROSÂNGELA. HORÁRIO DA DANÇA: 16h30

COMUNICADO IMPORTANTE TURMA: 2º ANO C PROFESSORA ROSÂNGELA. HORÁRIO DA DANÇA: 16h30 TURMA: 2º ANO C PROFESSORA ROSÂNGELA Prezados Pais e Responsáveis, HORÁRIO DA DANÇA: 16h30 Camiseta amarela lisa, saia jeans, meia calça branca, bota, cabelo com duas tranças com fita verde e amarela e

Leia mais

O Arraiá do CSVP está chegando! Serão dois dias de muita animação, com direito a comidinhas típicas, forró, quadrilhas, gincanas e brincadeiras!

O Arraiá do CSVP está chegando! Serão dois dias de muita animação, com direito a comidinhas típicas, forró, quadrilhas, gincanas e brincadeiras! COLÉGIO SÃO VICENTE DE PAULO Província Brasileira da Congregação da Missão Rua Cosme Velho, 241 - Cep: 22241-125 - Rio de Janeiro - RJ Tel.: (21) 3235-2900 - Fax: (21) 2285-7580/2265-8349 E-mail: csvp@csvp.g12.br

Leia mais

FIGURINO MENINAS 1º e 2º ANO. DANÇA: Forró Pé de Serra. FIGURINO MENINOS 1º e 2º ANO. Papai e Mamãe,

FIGURINO MENINAS 1º e 2º ANO. DANÇA: Forró Pé de Serra. FIGURINO MENINOS 1º e 2º ANO. Papai e Mamãe, . tocha pela região Nordeste que contará sua história através da Dança Forró Pé de Serra. Apresentamos o figurino e todas as informações necessárias para 1º e 2º ANO DANÇA: Forró Pé de Serra CABELO: *

Leia mais

FESTA JUNINA 2019!!!

FESTA JUNINA 2019!!! www.iguatemy.com.br www.facebook.com.br/colegioiguatemy COMUNICADO 06 Junho de 2019 EF II ENSINO MÉDIO...40 anos semeando... Chegou a hora da Colheita!!! FESTA JUNINA 2019!!! Prepare seu traje típico pois

Leia mais

Não desprezes as pequenas oportunidades, pois grandes florestas surgiram de diminutas sementes. (Dr. Marcelo Lima)

Não desprezes as pequenas oportunidades, pois grandes florestas surgiram de diminutas sementes. (Dr. Marcelo Lima) www.iguatemy.com.br www.facebook.com.br/colegioiguatemy COMUNICADO 05 Maio de 2018 ENSINO FUNDAMENTAL II Não desprezes as pequenas oportunidades, pois grandes florestas surgiram de diminutas sementes.

Leia mais

Rua Ephrem Macedo, 466, CEP: , Santa Helena Coronel Fabriciano-MG Telefax: /

Rua Ephrem Macedo, 466, CEP: , Santa Helena Coronel Fabriciano-MG Telefax: / Rua Ephrem Macedo, 466, CEP:35170-006, Santa Helena Coronel Fabriciano-MG Telefax: 31 3841-1743 / 3842-2402 www.ethosmg.com.br escola@ethosmg.com.br Dê uma curtida em nossa página no Facebook: www.facebook.com/ethosmg

Leia mais

iguatemy.com.br Divirta-se e aproveite!!! AGENDA DE JULHO AGENDA DE AGOSTO

iguatemy.com.br Divirta-se e aproveite!!! AGENDA DE JULHO AGENDA DE AGOSTO COMUNICADO 22 30 de Junho de 2017 Ed. Infantil / Integral Tempo de aproveitar, curtir a família, brincar, ler, descansar, se divertir... e recuperar as energias para voltar com toda a alegria e disposição!!!

Leia mais

Edição Junho e Julho

Edição Junho e Julho BOLETIM INFORMATIVO Edição Junho e Julho Você e sua família estão convidados para o Arraiá do Colégio Souza Leão Piedade que será no dia 16/06/2017 às 18:00h na quadra do colégio. Não falte!!! Teremos

Leia mais

2017 Brincando com os 3 R s

2017 Brincando com os 3 R s segunda - feira 23/01 SEGUNDA FEIRA 10:00 Oficina (Miçanga, Tatoo, Brinquedos Infláveis Gincana Sustentabilidade Gincana Sustentabilidade pintura) 11:00 Gincana Sustentabilidade Piscina Piscina Gincana

Leia mais

REGULAMENTO GINCANA SOLIDÁRIA ESPALHE CALOR / KINDER PARK 2017

REGULAMENTO GINCANA SOLIDÁRIA ESPALHE CALOR / KINDER PARK 2017 REGULAMENTO GINCANA SOLIDÁRIA ESPALHE CALOR / KINDER PARK 2017 A Gincana Solidária 2017 é uma iniciativa do Provopar Estadual através da Campanha do Agasalho Espalhe Calor e do Kinder Park, no município

Leia mais

1. Justificativa: Incentivar a participação máxima dos alunos, no evento proposto pelo colégio de forma lúdica e prazerosa.

1. Justificativa: Incentivar a participação máxima dos alunos, no evento proposto pelo colégio de forma lúdica e prazerosa. Regulamento 1. Justificativa: Incentivar a participação máxima dos alunos, no evento proposto pelo colégio de forma lúdica e prazerosa. 2. Objetivo: Promover a integração entre as classes e o trabalho

Leia mais

As crianças deverão evitar faltas para não prejudicar os ensaios. Segue a relação de trajes que serão usados no evento:

As crianças deverão evitar faltas para não prejudicar os ensaios. Segue a relação de trajes que serão usados no evento: Turma: Pré A (Professora Eliane) Meninos - GRUPO A1 Camisa, calça e sapato ou tênis brancos / faixa e gravata borboleta (azul royal) Fantasia de Elvis Presley + tênis A fantasia poderá ser adquirida em

Leia mais

PROJETO DAS FACULDADES MAGSUL 2015

PROJETO DAS FACULDADES MAGSUL 2015 Pedagogia: Aut. Dec. nº 93110 de 13/08/86 / Reconhecido Port. Nº 717 de 21/12/89/ Renovação Rec. Port. nº 3.648 de 17/10/2005 Educação Física: Aut. Port. nº 766 de 31/05/00 / Rec. Port. nº 3.755 de 24/10/05

Leia mais

JORNALZINHO KIDS. Ano II Edição nº 02 2º Semestre/ 2018 VENHA BRINCAR COM A GENTE!!! APRENDER BRINCANDO É MUITO MAIS GOSTOSO!

JORNALZINHO KIDS. Ano II Edição nº 02 2º Semestre/ 2018 VENHA BRINCAR COM A GENTE!!! APRENDER BRINCANDO É MUITO MAIS GOSTOSO! JORNALZINHO KIDS Ano II Edição nº 02 2º Semestre/ 2018 VENHA BRINCAR COM A GENTE!!! APRENDER BRINCANDO É MUITO MAIS GOSTOSO! Ao brincar, a criança assume papéis e aceita as regras próprias da brincadeira,

Leia mais

1º Ano - Trajes para festa de encerramento Sítio do Picapau Amarelo15/12

1º Ano - Trajes para festa de encerramento Sítio do Picapau Amarelo15/12 1º Ano - Trajes para festa de encerramento Sítio do Picapau Amarelo 1º Ano - Trajes para festa de encerramento Sítio do Picapau Amarelo 1º Ano - Trajes para festa de encerramento Sítio do Picapau Amarelo

Leia mais

INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 EDUCAÇÃO INFANTIL CRECHE I

INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 EDUCAÇÃO INFANTIL CRECHE I INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 EDUCAÇÃO INFANTIL CRECHE I Senhores Pais, Acreditamos que quando uma família matricula seu filho em uma determinada escola, é porque confia no trabalho desenvolvido e acredita

Leia mais

Festa das Gerações 01/09/2016

Festa das Gerações 01/09/2016 No dia 17/09 (sábado), teremos nossa 1ª Festa das Gerações com as Olimpíadas Kid s e participação dos Avós, que ocorrerá das 10h30 às 14h, na Unidade 1 (Av. Mãe dos Homens, 378). Além das competições,

Leia mais

INFORMATIVO CRB MATRÍCULA EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ I e II

INFORMATIVO CRB MATRÍCULA EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ I e II INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ I e II Senhores Pais, Acreditamos que quando uma família matricula seu filho em uma determinada escola, é porque confia no trabalho desenvolvido e acredita

Leia mais

1. Justificativa: Incentivar a participação máxima dos alunos, no evento proposto pelo colégio de forma lúdica e prazerosa.

1. Justificativa: Incentivar a participação máxima dos alunos, no evento proposto pelo colégio de forma lúdica e prazerosa. Regulamento 1. Justificativa: Incentivar a participação máxima dos alunos, no evento proposto pelo colégio de forma lúdica e prazerosa. 2. Objetivo: Promover a integração entre as classes e o trabalho

Leia mais

SOBERANA DAS PISCINAS SINDEF 2013

SOBERANA DAS PISCINAS SINDEF 2013 SOBERANA DAS PISCINAS SINDEF 2013 R E G U L A M E N T O 1) O Concurso de Beleza Soberana das Piscinas do Sindef 2013 será realizado no dia 24 de Fevereiro de 2013, na Sede Campestre do Sindef RS em Alvorada

Leia mais

Colégio Companhia do Saber

Colégio Companhia do Saber Colégio Companhia do Saber Manual Infantil do aluno - 2019 2018 COLÉGIO COMPANHIA DO SABE A brincadeira é o trabalho da infância Jean Piaget Srs. Pais / esponsáveis / Alunos, Este manual tem por finalidade

Leia mais

XXI OLIMATER ºs aos 5ºs anos É muito importante compromisso Data de Abertura: Horário da Abertura: Dias da Olimater: Local: Traje:

XXI OLIMATER ºs aos 5ºs anos É muito importante compromisso Data de Abertura: Horário da Abertura: Dias da Olimater: Local: Traje: XXI OLIMATER 2016 Srs. Pais, Comunicamos que realizaremos a XXI Olimater, com a participação dos alunos dos 2º s aos 5º s anos do Ensino Fundamental. É muito importante a participação de todos, portanto

Leia mais

2º ANO A - DANÇA DA BALAINHA (REGIÃO SUL) 2º ANO A - DANÇA DA BALAINHA (REGIÃO SUL)

2º ANO A - DANÇA DA BALAINHA (REGIÃO SUL) 2º ANO A - DANÇA DA BALAINHA (REGIÃO SUL) 2º ANO A - DANÇA DA BALAINHA (REGIÃO SUL) 2º ANO A - DANÇA DA BALAINHA (REGIÃO SUL) Vestido branco abaixo do joelho, com manga fofa e folho na barra do vestido; Faixa amarrada de lado na cintura em tecido

Leia mais

CARTA AOS PAIS COMUNICADO DE OUTUBRO DE 2018

CARTA AOS PAIS COMUNICADO DE OUTUBRO DE 2018 CARTA AOS PAIS COMUNICADO 35 19 DE OUTUBRO DE 2018 Prezados Pais! Amanhã, dia 20 de outubro, sábado, a escola fará o 1º Encontro de Ex- Alunos. Esse é mais um evento das comemorações dos 10 anos do Colégio

Leia mais

6. O Evento contará com 01 (um) módulo destinado para cada oficina, onde serão realizadas as seguintes atividades:

6. O Evento contará com 01 (um) módulo destinado para cada oficina, onde serão realizadas as seguintes atividades: Regulamento Semana das Crianças no Euroville Mall 03 a 07 de Outubro de 2017 Venha brincar conosco! 1. O presente evento é aberto ao público, destina-se ao público infantil (verificar faixa etária destinada

Leia mais

Educação Infantil Orientações Gerais 2018

Educação Infantil Orientações Gerais 2018 Não devemos nos iludir: a mansidão, a afabilidade e a doçura são as virtudes que conquistam o mundo Educação Infantil Orientações Gerais 2018 Pedro Poveda A Educação Infantil funciona no turno da tarde.

Leia mais

Normas e Procedimentos Escolares Educação Infantil

Normas e Procedimentos Escolares Educação Infantil Normas e Procedimentos Escolares Educação Infantil Buscando a plena qualidade no processo ensino-aprendizagem e possibilitando um melhor acompanhamento da vida escolar de seus filhos, procuramos especificar

Leia mais

13ª COLÔNIA DE FÉRIAS DE INVERNO SPORT KIDS ELASE JULHO / 2017

13ª COLÔNIA DE FÉRIAS DE INVERNO SPORT KIDS ELASE JULHO / 2017 13ª COLÔNIA DE FÉRIAS DE INVERNO SPORT KIDS ELASE JULHO / 2017 Coordenação e supervisão: Professor Marcos Lima Período: De 03 a 28 de julho de 2017 Inicio: Segunda-feira, dia 03 de julho de 2017 às 13:00

Leia mais

PROJETO DAS FACULDADES MAGSUL 2013

PROJETO DAS FACULDADES MAGSUL 2013 Pedagogia: Aut. Dec. nº 93110 de 13/08/86 / Reconhecido Port. Nº 717 de 21/12/89/ Renovação Rec. Port. nº 3.648 de 17/10/2005 Educação Física: Aut. Port. nº 766 de 31/05/00 / Rec. Port. nº 3.755 de 24/10/05

Leia mais

Traje 3 Calça preta + camiseta branca + luva branca + chapéu (Michael Jackson) + tênis

Traje 3 Calça preta + camiseta branca + luva branca + chapéu (Michael Jackson) + tênis Turma: Pré A (Professora Mariana) Meninos - GRUPO 1 Camisa, calça e sapato ou tênis brancos / faixa e gravata borboleta (azul royal) Fantasia de Elvis Presley + tênis A fantasia poderá ser adquirida em

Leia mais

Somos uma Rede de Relacionamentos, que se reúne em grandes ajuntamentos e de casa em casa através dos Grupos de Relacionamento.

Somos uma Rede de Relacionamentos, que se reúne em grandes ajuntamentos e de casa em casa através dos Grupos de Relacionamento. SOU NOVO AQUI! A Igreja Batista Central de Fortaleza é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus. SEJA BEM-VINDO! Estamos felizes com a sua presença em nossa igreja.

Leia mais

PROJETO DAS FACULDADES MAGSUL 2016 ( ) ENSINO ( ) PESQUISA (X) EXTENSÃO

PROJETO DAS FACULDADES MAGSUL 2016 ( ) ENSINO ( ) PESQUISA (X) EXTENSÃO Ciências Biológicas: Autorizado pela Portaria nº 23 de 10/01/2007 Reconhecido pela Portaria nº 651 de 10/12/2013 MANTIDA PELA A.E.S.P. Av. Presidente Vargas, 725 Centro Tel.: (67)3437-3804 Ponta Porã MS

Leia mais

INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 ENSINO FUNDAMENTAL I 1º AO 5º ANO

INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 ENSINO FUNDAMENTAL I 1º AO 5º ANO INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 ENSINO FUNDAMENTAL I 1º AO 5º ANO Senhores Pais, Acreditamos que quando uma família matricula seu filho em uma determinada escola, é porque confia no trabalho desenvolvido

Leia mais

Capítulo II. As inscrições e o número de atletas participantes em cada equipe devem seguir as seguintes regras:

Capítulo II. As inscrições e o número de atletas participantes em cada equipe devem seguir as seguintes regras: REGULAMENTO Capítulo I DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO - A gincana CONTEC será realizada no dia 11/08/2012 no clube Pousada Camping Barra do Jucu, situado em Vila Velha na barra do Jucu, sendo realizada

Leia mais

3º ANO A - FORRÓ (REGIÃO NORDESTE) 3º ANO A - FORRÓ (REGIÃO NORDESTE)

3º ANO A - FORRÓ (REGIÃO NORDESTE) 3º ANO A - FORRÓ (REGIÃO NORDESTE) 3º ANO A - FORRÓ 3º ANO A - FORRÓ 3º ANO A - FORRÓ 3º ANO A - FORRÓ 3º ANO B - FORRÓ 3º ANO B - FORRÓ 3º ANO B - FORRÓ 3º ANO B - FORRÓ 3º ANO C - FORRÓ 3º ANO C - FORRÓ 3º ANO C - FORRÓ 3º ANO C - FORRÓ

Leia mais

1º Acantonamento dos Anos Iniciais

1º Acantonamento dos Anos Iniciais Indaiatuba, 31 de março de 2017 1º Acantonamento dos Anos Iniciais O Acantonamento é uma atividade pedagógica extracurricular que possibilita o desenvolvimento da autonomia das crianças através de vivências

Leia mais

Lembretes do Balé. Sempre colocar nome em todas as peças do uniforme, faixas e bolsas para facilitar a identificação, no caso de perda.

Lembretes do Balé. Sempre colocar nome em todas as peças do uniforme, faixas e bolsas para facilitar a identificação, no caso de perda. Lembretes do Balé A aluna deve chegar à aula de coque bem preso com grampos, para evitar que o cabelo se solte durante os movimentos. As alunas que possuem cabelo curto devem utilizar faixa. É obrigatório

Leia mais

iguatemy.com.br PLANTÃO DE PAIS

iguatemy.com.br PLANTÃO DE PAIS iguatemy.com.br COMUNICADO 24 11 de Agosto de 2017 Fundamental I Todo jardim começa com uma história de amor. Antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido

Leia mais

AGENDA CULTURAL Inscrições abertas para a Colônia de Férias do Sesc 2016

AGENDA CULTURAL Inscrições abertas para a Colônia de Férias do Sesc 2016 Meio: Portal do Holanda Editoria: Cultura Hora: 15h13 Data: 26/11/2015 AGENDA CULTURAL Inscrições abertas para a Colônia de Férias do Sesc 2016 Crianças correndo para todos os lados, gritaria, diversão,

Leia mais

NORMAS E REGIMENTOS Giroflê Giroflá Educação Infantil

NORMAS E REGIMENTOS Giroflê Giroflá Educação Infantil NORMAS E REGIMENTOS Giroflê Giroflá Educação Infantil Expediente Giroflê e Giroflá Educação Infantil Rua Southey, 24/46 - CEP 04276-080 - Ipiranga - São Paulo Fone: (11) 5063-2049 / 5061-1905 - www.giroflegirofla.com.br

Leia mais

COMUNICADO SÃO JOÃO DO MOTIVA. Informamos que a comemoração do nosso São João das turmas do Infantil I ao IV ano acontecerá nos dias indicados abaixo:

COMUNICADO SÃO JOÃO DO MOTIVA. Informamos que a comemoração do nosso São João das turmas do Infantil I ao IV ano acontecerá nos dias indicados abaixo: (Alunos do Infantil I ao IV) Informamos que a comemoração do nosso São João das turmas do Infantil I ao IV ano acontecerá nos dias indicados abaixo: Inf. I A e II A 8h Infantil I, II e 14 de junho Inf.

Leia mais

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DE MANDURI JOSÉ LUIZ MÜLLER DE GODOY PEREIRA

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DE MANDURI JOSÉ LUIZ MÜLLER DE GODOY PEREIRA RELATÓRIO MENSAL DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PROGRAMA DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA MÊS JUNHO 2018 CONVENIADO: Centro de Convivência de Manduri José Luiz Müller de Godoy Pereira ENDEREÇO: Rua Bahia, 103 Manduri/SP.

Leia mais

Quadra 300 Conjunto23 Lotes 8/12

Quadra 300 Conjunto23 Lotes 8/12 Quadra 300 Conjunto23 Lotes 8/12 www.colegiounicanto.com.br/3333-7435 Professores coordenadores: Michell Ribeiro/Keila Queirós Recanto das Emas, 30 de maio de 2016. Sumário 1. Apresentação... 3 1.1 O Arraiá...

Leia mais

PROGRAMAÇÃO - JULHO 2017

PROGRAMAÇÃO - JULHO 2017 PROGRAMAÇÃO - JULHO 2017 TEENS E ADULTOS Noite do Karaokê com sorteio de prêmios (Traga seus amigos e solte a voz em nosso karaokê. Para as melhores notas da noite uma premiação surpresa) Show Noite das

Leia mais

ESCOLA URSA MAIOR NORMAS GERAIS 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL

ESCOLA URSA MAIOR NORMAS GERAIS 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLA URSA MAIOR NORMAS GERAIS 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL ESCOLA URSA MAIOR I-INFORMAÇÕES GERAIS l-horário DE FUNCIONAMENTO BERÇÁRIO - 7h às 18h30min MATERNAL I - 8h às 12h (manhã) 13h às 17h ( tarde ) MATERNAL

Leia mais

www.iguatemy.com.br www.facebook.com.br/colegioiguatemy COMUNICADO 06 10 de junho de 2014 EF II ENSINO MÉDIO "Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." (Rubem Alves)

Leia mais

NORMAS DISCIPLINARES ENSINO FUNDAMENTAL 2

NORMAS DISCIPLINARES ENSINO FUNDAMENTAL 2 NORMAS DISCIPLINARES ENSINO FUNDAMENTAL 2 1. HORÁRIO DAS AULAS 13h15 às 18h25 A aula iniciará às 13h15, com tolerância de 10 minutos. Os alunos do Ensino Fundamental 2 que chegarem após às 13h25 perderão

Leia mais

Normas e Procedimentos Escolares Ensino Fundamental I

Normas e Procedimentos Escolares Ensino Fundamental I Normas e Procedimentos Escolares Ensino Fundamental I Buscando a plena qualidade no processo ensino-aprendizagem e possibilitando um melhor acompanhamento da vida escolar de seus filhos, procuramos especificar

Leia mais

VAMÔ QUE VAMÔ MEU POVO! A GINCANA JUNINA

VAMÔ QUE VAMÔ MEU POVO! A GINCANA JUNINA INFANTIL AO 5º ANO Caros pais e responsáveis, Estamos muito empolgados na preparação da nossa TRADICIONAL FESTA JUNINA o qual será animada e alegre com a presença de todos vocês, amigos e familiares. Esse

Leia mais

Calendário o e 2 o Ensino Médio

Calendário o e 2 o Ensino Médio Calendário 2016-1 o e 2 o Ensino Médio Janeiro 28 - Reunião de formatura 1 E.M. 10h 29 - Reunião de apresentação - 2 e 3 E.M 10h Fevereiro 01 - Início das aulas 01 a 05 - Período de sondagem 05 - Último

Leia mais

FESTIVAL INTEGRAÇÃO FUNDAMENTAL EDUCATIVA - Instituto de Educação e Cultura de São Carlos REGULAMENTO

FESTIVAL INTEGRAÇÃO FUNDAMENTAL EDUCATIVA - Instituto de Educação e Cultura de São Carlos REGULAMENTO FESTIVAL INTEGRAÇÃO FUNDAMENTAL 1-2016 EDUCATIVA - Instituto de Educação e Cultura de São Carlos 1. DO TORNEIO REGULAMENTO A Educativa - Instituto de Educação e Cultura de São Carlos vem promover nos dias

Leia mais

ª GINTEEN

ª GINTEEN ------------- 17ª GINTEEN -------------------------------------------------------------------- DO EVENTO O Colégio Integral, visando um evento cultural, esportivo e festivo, realizará sua 17ª GINTEEN em

Leia mais

Montes Claros / Junho / 2017 Ensino Fundamental

Montes Claros / Junho / 2017 Ensino Fundamental 6º ANO BRASIL / 7º ANO PORTUGAL TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO MENINAS: Camiseta tipo Hering branca de manguinha, saia com 3 babados, dois laranja e 1 amarelo, faixa marrom na cintura, flor laranja

Leia mais

PROGRAMAÇÃO - JULHO 2018

PROGRAMAÇÃO - JULHO 2018 PROGRAMAÇÃO - JULHO 2018 TEENS E ADULTOS Sala da Copa! (Junte seus amigos e família e venha torcer junto para sua seleção favorita! Sorteio de prêmios e desafios durante os jogos) Tira-teima Copas do Mundo

Leia mais

PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS 4º e 5º ANOS 2018

PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS 4º e 5º ANOS 2018 PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS 4º e 5º ANOS 2018 COLÉGIO SÃO DOMINGOS ARAXÁ 2018: O COLÉGIO COMPLETA 90 ANOS ESTUDAR NO CSD É UMA GRANDE FESTA! Os valores dominicanos: verdade, justiça e solidariedade - O material

Leia mais

PROGRAMAÇÃO PARA ACAMPAMENTO JAS Fevereiro, 09 - SEXTA. Fevereiro, 10 - SÁBADO

PROGRAMAÇÃO PARA ACAMPAMENTO JAS Fevereiro, 09 - SEXTA. Fevereiro, 10 - SÁBADO PROGRAMAÇÃO PARA ACAMPAMENTO JAS 2018 FEV 9 a 13 Fevereiro, 09 - SEXTA 20:00-24:00hs Check-in Chegada dos jovens e líderes. 20:00-22:30hs Recepção Som ambiente, Lanche. Guardar as Malas e Encontrar os

Leia mais

Comunica Liceu. 16/08 - Dia de Dom Bosco. 01/08 - Início do 2º semestre. Coisas de Santo nº 06/17 MISSA DOS PAIS ENTREGA DOS BOLETINS

Comunica Liceu. 16/08 - Dia de Dom Bosco. 01/08 - Início do 2º semestre. Coisas de Santo nº 06/17 MISSA DOS PAIS ENTREGA DOS BOLETINS Comunica Liceu 16/08 - Dia de Dom Bosco. 01/08 - Início do 2º semestre. Coisas de Santo nº 06/17 MISSA DOS PAIS Venha participar dessa linda homenagem aos pais e a Dom Bosco! Local: Santuário Sagrado Coração

Leia mais

Tramandaí, 24 de maio de 2019

Tramandaí, 24 de maio de 2019 Tramandaí, 24 de maio de 2019 O laço e o abraço Eu nunca tinha reparado como é curioso um laço... uma fita dando voltas. Enrosca-se, mas não se embola, vira, revira, circula e pronto: está dado o laço.

Leia mais

...40 anos semeando... Chegou a hora da Colheita!!!

...40 anos semeando... Chegou a hora da Colheita!!! ...40 anos semeando... Chegou a hora da Colheita!!! Mais uma vez, o Colégio Iguatemy se prepara para o grande encontro que reúne as famílias de todos os ciclos, da Educação Infantil ao Ensino Médio. São

Leia mais

Equipe CEAI! CEAI CENTRO DE ESTUDO E APRENDIZAGEM INTEGRAL. CE 028/17. Prezados Senhores,

Equipe CEAI! CEAI CENTRO DE ESTUDO E APRENDIZAGEM INTEGRAL. CE 028/17. Prezados Senhores, CEAI CENTRO DE ESTUDO E APRENDIZAGEM INTEGRAL. CE 028/17 Prezados Senhores, Estamos nos aproximando do dia das mães e nossos alunos estão muito entusiasmados, fazendo seus trabalhinhos e mimos para mamãe,

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR 2018 ENSINO FUNDAMENTAL I 3 º ANO S

MATERIAL ESCOLAR 2018 ENSINO FUNDAMENTAL I 3 º ANO S MATERIAL ESCOLAR 2018 ENSINO FUNDAMENTAL I 3 º ANO S e I (8 anos) - Todos os itens da lista devem ser etiquetados com o nome (em letra de FORMA) e série do estudante (inclusive os lápis e canetinhas).

Leia mais

CURSO SEGUNDA-FEIRA TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA QUINTA-FEIRA SEXTA-FEIRA. Maternal II e Jardim: 18h10 às 19h30. 20h às 21h (Todos os pais/mães)

CURSO SEGUNDA-FEIRA TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA QUINTA-FEIRA SEXTA-FEIRA. Maternal II e Jardim: 18h10 às 19h30. 20h às 21h (Todos os pais/mães) CURSO SEGUNDA-FEIRA TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA QUINTA-FEIRA SEXTA-FEIRA BALLET BANDA (Os educandos que participam das aulas de música dos Cursos do BEM serão CONVIDADOS para a banda) BASQUETE (Gratuidade)

Leia mais

11 Exposição dos Trabalhos

11 Exposição dos Trabalhos 07 Festa das Nações 11 Exposição dos Trabalhos 12 Início da Copa * Período Matutino aula normal * Período Vespertino aulas e atividades extracurriculares suspensas. 17- Jogo do Brasil * Período Matutino

Leia mais

EDUCANDÁRIO IMACULADA CONCEIÇÃO Educação, Serviço à vida! Programação Semanal Plantão de Férias EFAI - Período Diversificado 2015

EDUCANDÁRIO IMACULADA CONCEIÇÃO Educação, Serviço à vida! Programação Semanal Plantão de Férias EFAI - Período Diversificado 2015 EDUCANDÁRIO IMACULADA CONCEIÇÃO Educação, Serviço à vida! Programação Semanal Plantão de Férias EFAI - Período Diversificado 2015 Período e vespertino (Atividades livres e direcionadas...) Atividade direcionada:

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Regulamento Master Chef ACESC Kids 2017

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Regulamento Master Chef ACESC Kids 2017 Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Regulamento Master Chef ACESC Kids 2017 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro)

Leia mais

TURNO INTEGRAL cuidado da criança

TURNO INTEGRAL cuidado da criança TURNO INTEGRAL TURNO INTEGRAL O turno inverso permite o cuidado da criança, em um espaço apropriado e seguro, além de possibilitar o convívio com pares da mesma faixa etária, em um ambiente estimulador

Leia mais

ReAGES: revivendo a cultura, contribuindo com a tradição regional

ReAGES: revivendo a cultura, contribuindo com a tradição regional J O R N A L 13 de julho de 2018 7ª Edição ReAGES: revivendo a cultura, contribuindo com a tradição regional Os meses de junho e julho são dedicados às confraternizações tradicionais na região e a Rede

Leia mais

Comunica Liceu. 16/06 - Emenda do feriado. nº 04/17. 29/06 - Último dia de aula do 1º semestre. Coisas de Santo FESTA JUNINA ATENDIMENTO AOS PAIS

Comunica Liceu. 16/06 - Emenda do feriado. nº 04/17. 29/06 - Último dia de aula do 1º semestre. Coisas de Santo FESTA JUNINA ATENDIMENTO AOS PAIS Comunica Liceu 13/06: Santo Antônio 24/06: São João 29/06: São Pedro 15/06 - FERIADO - Corpus Christi - Não haverá aula. 16/06 - Emenda do feriado. 29/06 - Último dia de aula do 1º semestre. Coisas de

Leia mais

INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 ENSINO FUNDAMENTAL II 6º AO 9º ANO

INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 ENSINO FUNDAMENTAL II 6º AO 9º ANO INFORMATIVO CRB MATRÍCULA 2018 ENSINO FUNDAMENTAL II 6º AO 9º ANO Senhores Pais, Acreditamos que quando uma família matricula seu filho em uma determinada escola, é porque confia no trabalho desenvolvido

Leia mais