energiesparende LED-Technik

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "energiesparende LED-Technik"

Transcrição

1

2 CHRIST WASH SYSTEMS energiesparende LED-Technik GREEN - LINE B

3 a alta pressão este serviço um Bombas F. C

4 de remoção de

5 ZONA DE PRÉ-LAVAGEM AUTOMÁTICA Sistemas de pré-pulverização CHRIST WASH SYSTEMS energiesparende LED-Technik GREEN - LINE Pulverização de espuma / Dispositivo de pré-pulverização: arco em alumínio premium, com iluminação e indicação dos programas Portal de entrada apelativo, fabricado em alumínio revestido a pó, com sistema de identificação do veículo e da sua altura. Superfície frontal em placas de plástico translúcido com indicações. Sistema de iluminação: Compartimento para uma lâmpada em cada lado do portal; até 6 LEDs de indicação do programa em amdas as colunas. Arco de espuma J Arco de pré-pulverização Ja Ecrã interativo: Com software para programação livre do texto. Disponível em laranja ou azul.

6 ZONA DE PRÉ-LAVAGEM AUTOMÁTICA Sistemas de pré-pulverização Pulverização de espuma / Dispositivo de pré-pulverização: arco em alumínio premium, sem iluminação Superfície frontal revestida a placas de plástico com indicações. Dispositivo de pulverização de jantes independente O produto de limpeza de jantes é aplicado através de um sistema especial de dosagem controlado por sensores infravermelhos. A sujidade das jantes é dissolvida para depois ser completamente removida pelos lava-rodas.

7 ZONA DE PRÉ-LAVAGEM AUTOMÁTICA Sistemas de pré-lavagem Sistema de pré-lavagem a alta pressão JET STREAM: arco em aço inoxidável A poderosa alta pressão automática é altamente recomendada para conceitos de lavagem expresso com o objetivo de preparar o veículo para a subsquente escovagem. O JETSTREAM pulveriza o veículo com o jatos de alta pressão oscilantes (pontos de jatos 0 ). A pressão de aprox. 50 bar a aprox. 138 Lt/min pode ser alcançada em combinação com duas bombas de pistão com membrana (água reciclada com partículas até 250 µm). O ajuste direcional do ângulo garante uma lavagem optimizada da frente e da traseira. Você escolhe Dispositivo elétrico para cabeça de pulverização Dispositivo de alimentação para JET STREAM Duas bombas pistão com membrana para uma pressão de aprox. 50 bar.

8 Sistema de pré lavagem a média pressão: estacionário, arco em aço inoxidável, sem iluminação O arco retangular de pré-lavagem a média pressão é fabricado em aço inoxidável e projetado para modo estacionário. As válvulas, o manómetro e as tubagens são montadas no interior e têm fácil acesso.

9 ZONA DE PRÉ-LAVAGEM AUTOMÁTICA Lava-rodas Lava-rodas e zonas inferiores laterais, longitudinal Para uma limpeza intensiva das rodas e das zonas laterais inferios, através da utilização de escovas longitudinais em ambos os lados. Ambas as escovas horizontais rodam no sentido do movimento do transportador, estão montadas num estrutura independente e são ajustáveis à largura exata de cada veículo. O príncipio da lavagem de rodas permanece o mesmo: A zona da roda é lavada com a viragem da roda enquanto passa pela escova (a roda esquerda vira no transportador de corrente dupla ao longo da escova). A estrutura é projetada em aço inoxidável. Você escolhe: escovas Dispositivo elétrico para escovas

10 Lava-rodas com seguimento Ambas as escovas estão sincronizadas, e orientadas pneumaticamente, enquanto lavam o par de rodas. O controlo acertado, da pressão aplicada pelas escovas e da irrigação interna, garante uma lavagem minuciosa das jantes. O lava-rodados é acionado através de sensores infravermelhos. Depois de acionados trabalham a uma frequência controlada de 1000 mm com as rodas. A estrutura está projetada em aço inoxidável. Lava-rodas Orientação linear estável das escovas do lava-rodas com irrigação integrada. Alta performance de limpeza através de uma aplicação pulsante com rotação alternada. Deteção das rodas através de sensores infravermelhos.

11 ZONA DE PRÉ-LAVAGEM AUTOMÁTICA Lava-rodas Lava-rodas e zonas laterais inferiores, de acompanhamento com rotação a alta pressão Limpeza eficaz a alta pressão para rodas e zonas laterais inferiores. O sistema de rotação a alta pressão está projetado para instalação e aplicação depois da unidade de lava-rodas com escova. Dois dispositivos oscilatórios de alta pressão removem a sujidade em ambos os lados (jatos a 0 ) do veículo efetuando um movimento de aompanhamento do veículo (1.000 mm). A frente e a traseira do veículo são lavadas através de um movimento giratório pneumático. Em combinação com duas bombas pistão com membrana, adequadas para água reciclada (tamanho de partículas até 250 µm), pode ser alcançada um pressão de aprox. 50 bar a aprox. 69 Lt/min. A estrutura está projetada em aço inoxidável.

12 HP-MATRIX - Lava-rodas e zonas inferiores laterais, de acompanhamento Para limpeza a alta pressão das zonas inferiores laterais, jantes e especialmente arcos de rodas. Este agregado é o complemento ideal para túneis de lavagem com conceito de lavagem expresso. A maior parte das partículas de sujidade são efetivamente removidas e o veículo fica idealmente preparado para as estações de lavagem seguintes. Dois dispositivos oscilatórios de alta pressão removem a sujidade em ambos os lados (jatos a 0 ) do veículo efetuando um movimento de aompanhamento (1.000 mm). A frente e a traseira do veículo são lavadas através de um movimento giratório pneumátivo. Em combinação com duas bombas pistão com membrana, adequadas para água reciclada (tamanho de partículas até 250 µm), pode ser alcançada uma pressão de aprox. 50 bar a aprox. 69 Lt/min. A estrutura está projetada em aço inoxidável. Dispositivo de alimentação para HP-MATRIX Duas bombas pistão com membrana para obter uma pressão de aprox. 50 bar.

13 ZONA DE PRÉ-LAVAGEM AUTOMÁTICA Lava-rodados HP-TIREJET - Lava-rodas e zonas laterais inferiores, em aço inoxidável para JETSTREAM O HP-T REJET (jato de rodas a alta pressão) é instalado na zona inferior do JETSTREAM. Este dispositivo limpa as zonas inferiores laterais e as rodas utilizando a alta pressão. Dois dispositivos motorizados de alta pressão, com rotação de 360, pulverizam ambos os lados e removem a sujidade incrustada. Em combinação com o dispositivo de alimentação adequado, pode ser alcançada um pressão de aprox. 50 bar a aprox. 69 Lt/ min.

14 ZONA DE PRÉ-LAVAGEM AUTOMÁTICA Lava-chassis Dispositivo de pulverização a média pressão para frente, chassis e traseira, instalado ao nível do pavimento Projetado para lavagem a média pressão das superfícies inferiores da frente e traseira do veículo. Os jatos de água acionam-se debaixo do veículo no programa Lavagem de chassis. É possível adaptar este agregado a túneis de lavagem com fundações previamente exitentes, devido à sua instalação ao nível do pavimento. Com o respetivo dispositivo de alimentação, pode ser utilizado com uma pressão de aprox. 15 bar a aprox. 100 Lt/min. Lava-chassis, com bicos estacionários, instalado abaixo do nível do pavimento Programa adicional para limpeza dos chassis. Os bicos são montados abaixo do solo num abertura da fundação. A grelha de cobertura e a estrutura de instalação estão incluídas no material fornecido. Em combinação com o dispositivo de alimentação adequado, pode ser alcançada um pressão de aprox. 13 bar a aprox. 125 Lt/ min.

15 ZONA DE LAVAGEM PRINCIPAL Componentes de lavagem da tecnologia de contorno A tecnologia de contorno lava os veículos de forma suave e minuciosa. Esta tecnologia, testada e comprovada, apresenta-se recomendável para instalações novas ou locais a serem renovados. Portal de lavagem com tecnologia de contorno ROTEX-2, com 2 escovas A estrutura estável do portal, em aço galvanizado e pintado, é revestida por elementos de plástico As escovas laterais oscilatórias, com controlo pneumático, garantem uma função mais eficiente. As escovas laterais adaptam-se à frente e traseira do veículo, assim como à zona das janelas, através do posicionamento inclinado das escovas. Os portais de lavagem podem ser equipados com o sistema de escovas articuladas, patenteado pela Christ AG, para que a lavagem, das zonas superiores e inferiores, seja completa.

16 Portal de lavagem com tecnologia de contorno ROTEX-3, com 3 escovas O portal ROTEX-3 é o agregado principal na tecnologia de contorno da Christ AG. A estrutura estável do portal, em aço galvanizado e pintado, está revestida com elementos de plástico. A irrigação integrada, com bombas doseadoras de champô, assegura uma completa cobertura da superfície com pré-enxaguamento realizado antes da escovagem. Neste sistema, também podem ser adicionadas as escovas articuladas patenteadas pela Christ AG. Este portal combinado com a escova horizontal, de seguimento de contornos e com controlo pneumático, formam um componente compacto para o túnel de lavagem que pode ser integrado entre elementos já existentes para modernização do túnel. Os portais ROTEX-3 ou ROTEX-2 podem, e devem (caso o espaço permita), ser instalados a seguir ao primeiro portal ROTEX. Os portais são posicionados no centro da lavagem para obter uma lavagem com passagem dupla ao centro das escovas laterais. Mais poder de lavagem em zonas problemáticas A escova horizontal tem um contacto mais longo com as superfícies frontais e traseiras.

17 ZONA DE LAVAGEM PRINCIPAL Tecnologia de contorno Portal de lavagem ROTEX-1, com uma escova horizontal Escova horizontal instalada num portal de suporte autónomo. Estrutura do portal fabricada em aço inoxidável, galvanizado e pintado. A escova superior lava a frente, o tejadilho, a mala e a traseira. Também pode ser utilizada para polir o tejadilho (escovagem da cera em espuma previamente aplicada). De forma a assegurar o polimento das superfícies laterais aconselhamos a instalação de escovas laterais a seguir do portal da escova horizontal (ver a página 22). Escova horizontal pneumática assegura o contorno da traseira

18 ZONA DE LAVAGEM PRINCIPAL Tecnologia de contorno Sistema de escovas articuladas para ROTEX-2 / ROTEX-3 Testado e comprovado, o sistema de escovas articuladas Christ é um best-seller há mais de 15 anos. Perfeito para todos os formatos de veículos As escovas laterias ajustam-se à superfícies do veículo através da formação de um ângulo. Uma pressão uniforme das escovas garante uma limpeza suave. Todas as zonas sujas, incluindo as zonas laterais, são perfeitamente limpas de uma ponta à outra. O dispositivo de escovas articuladas proporciona a melhor fundação para a aplicação de novos materiais de lavagem.

19 ZONA DE LAVAGEM PRINCIPAL Dispositivo de pulverização e polimento CHRIST WASH SYSTEMS energiesparende LED-Technik GREEN - LINE Dispositico de pulverização e polimento: arco em alumínio premium com iluminação Este dispositivo é um componente moderno altamente recomendado para túneis de lavagem. Um pack de programas de lavagem com polimento adicional do veículo aumenta a rentabilidade do túnel de lavagem. O dispositivo de pulverização e polimento inclui um dispositivo de jato com reator de espuma na bomba doseadora. A frente do arco em alumínio tem uma imagem apelativa: revestimento em plástico translúcido com indicações, iluminando-se quando é selecionado um programa com aplicação de cera. Sistema de iluminação: 1 compartimento de luz na barra superior e 1 compartimento de luz em cada coluna lateral. Os elementos de lavagem seguintes (portais de lavagem) são necessários para massajar a superfície com os agentes de polimento presentes na água. Para o melhor acabamento final é recomendada a instalação de elementos de secagem têxtil (sistema de secagem de tecnologia de contorno, com 3 escovas) e subsequentemente de secadores. Aumento da rentabilidade Aumente o seu preço de lavagem com os programas adicionais e estabeleça promoções.

20 ZONA DE LAVAGEM PRINCIPAL Centro de lavagem Centro de balanço transversal com suporte autónomo As tiras de lã balançam sobre o capô, tejadilho, mala e outras superfícies. O balanço é transversal à direção do transportador. Pode ser instalado um dispositivo de pulverização de cera na frente deste centro de lavagem. Centro de balanço longitudinal com suporte autónomo As tiras, em material têxtil, balançam sobre o capô, tejadilho e mala, longitudinalmente à direção do transportador. Estas tiras são aplicadas para complementar as de movimento transversal, no caso de operadores de túneis que optam por uma lavagem sem escovas cilíndricas superiores. Pode ser instalado um dispositivo de pulverização de cera na frente deste centro de lavagem. Você escolha: Estrutura disponível em aço inoxidável

21 ZONA DE CUIDADO Sistemas de conservação Arco de enxaguamento em aço inoxidável, sem iluminação Todos os portais localizados antes deste portal, geralmente, são alimentados com água reciclada. Por esta razão, os veículos devem ser enxaguados com água limpa antes da aplicação da cera ou da secagem.

22 CHRIST WASH SYSTEMS energiesparende LED-Technik GREEN - LINE Dispositivo de conservação: arco em alumínio premium com iluminação Para pulverizar com o químico ajudante de secagem através de uma bomba doseadora integrada. O arco, fabricado em alumínio revestido a pó, é instalado na frente do túnel e tem um revestimento plástico translúcido com indicações. Pode conter até 2 dispositivos de cera. Os tubos, resistentes à corrosão, são facilmente acessíveis na parte exterior traseira do arco. Sistema de iluminação: 1 compartimento para luz na barra horizontal e 1 em cada coluna do portal. Este arco também pode ser obtido sem iluminação. O design exterior do arco sem iluminação é semelhante ao apresentado na página 8. Dispositivo pulverizador de osmose na zona dos espelhos Para enxaguar as zonas interiores dos espelhos com água osmatizada, para que a água da lavagem não deixe manchas. Na zona traseira do arco em alumínio premium está instalado o mesmo sistema, numa tubagem separada, para aplicar na zona exterior dos espelhos.

23 ZONA DE SECAGEM Sistemas de separação Portas giratórias De forma a evitar que a humidade da zona de lavagem se infiltre na de secagem, é utilizado um sistema de separação. Este sistema pode ser anexado de forma a estar alinhado com as zonas laterais da sala. Poderá ter uma saída de emergência integrada e, também, ser disponibilizado sem portas giratórias. Alternativamente às portas giratórias, disponibilizamos portas da ação rápida (automáticas) para separar as zonas de lavagem e secagem.

24 Porta de ação rápida (automática) Abre e fecha precisamente na frente e traseira do veículo através de um sistema de sensores infravermelhos a uma velocidade de 0,5 Mt/s. A porta de ação rápida pode ser projetada para estar nivelada com as zonas laterais da sala e com um saída de emergência integrada, caso necessário. Também pode ser instalada à saída do túnel.

25 ZONA DE SECAGEM Secadores Com o novo secador da Christ AG, a zona de secagem pode ser configurada individualmente, de acordo com os requerimentos específicos de cada operador. Para a instalação deste sistema de secagem, é irrelavante tratar-se de uma instalação nova ou de uma renovação de unidade já existente. A estrutura de suporte está desenvolvida em aço galvanizado pintado e é composta por duas partes laterais e uma parte transversal para o dispositivo de escova de secagem superior. Os jatos laterais retos estão instalados na zona posterior à estrutura de suporte. Caso o AEROFLEX seja utilizado como secador superior (pré-secagem), os secadores laterais são omitidos. Secador AEROFLEX-2 Dispositivo de secagem superior: Jato telescópico superior com 2 motores de sopro. Secagem lateral: 2 jatos laterais retos; 1 motor de sopro para cada lado. Estão disponíveis versões, com extensões diferentes, para o dispositivo de secagem superior: AEROFLEX-1: Jato superior fixo (não sobe nem desce) AEROFLEX-2: Jato superior telescópico com seguimento de contornos. A leitura efetuada pelo sistema de sensores infravermalhos integrados permite que o jato superior siga os contornos do veículo (sobe/desce). AEROFLEX- : Secador superior giratório a 25 com seguimento de contornos. Os movimentos de elevação e giratórios prosseguem através de uma leitura efetuada pelo sistema de sensores infravermelhos integrado. Os dois motores de sopro estão integrados diretamente no jato superior com esta variante (Não são necessários jatos telecópicos para orientação do ar).

26 Secador AEROFLEX-3 Dispositivo de secagem superior: Jato superior giratório a 25 de seguimento de contornos com 2 motores integrados (movimento giratório na frente e traseira do veículo). Secagem lateral: 2 jatos laterais fixos; 1 motor de sopro para cada lado. Secador AEROFLEX-1 Dispositivo de secagem superior: Jato superior fixo com 2 motores de sopro. Secagem lateral: 2 jatos laterais fixos, 1 motor de sopro para cada lado. Você escolhe: Estrutura disponível em aço inoxidável.

27 ZONA DE SECAGEM Secadores Pré-secador AEROPRO Conjunto de extensão lateral frontal, fabricado em aço galvanizado pintado, projetado como estrutura de suporte para o secador AEROFLEX. O AEROPRO consiste em dois dispositivos de articulação de pré-secagem com motor de sopro integrado (sequência giratória através de eletromotor controlado por frequência). Os dispositivos de pré-secagem são adicionalmente equipados com abas pneumáticas para orientação do fluxo de ar. O fluxo de ar é inicialmente direcionado a partir de cima para a frente do veículo. Os dispositivos de pré-secagem efetuam o movimento giratório com o avanço do veículo, posicionando o ângulo de emissão de ar em direção à traseira. A sequência giratória permite que o fluxo de ar permaneça durante mais tempo no veículo, atingindo resultados de secagem optimizados. Posição inicial: Fluxo de ar direcionado para a frente do veículo Posição final: Fluxo de ar direcionado para a traseira do veículo

28 Pré-secador: Espelhos, lados e traseira Em conexão com os parâmetros de possibilidades de ajuste de altura, inclinação e ângulo, este sistema de pré-secagem adicional melhora os resultados de secagem atrás dos espelhos, dos lados e da traseira do veículo. Secador VAN Para optimização da secagem das zonas superiores laterais de veículos mais altos (pode ser acionado de acordo com a altura do veículo). O secador VAN é instalado na estrutura de suporte do AEROFLEX entre o secador superior e o secador lateral. Consiste em dois secadores, cada um com motor de sopro e podem ser manualmente definidos em altura, inclinação e ângulo.

29 ZONA DE SECAGEM Tecnologia de contorno Tecnologia de contorno com 3 escovas de secagem Depois do ventilador de secagem, duas escovas verticais e uma horizontal, concebidas em elementos de tecido, eliminam gotas de água que permaneçam na superfície. A escova horizontal segue os contornos do veículo com um movimento vertical, controlado pneumaticamente, até à traseira do veículo. É alcançado um efeito de polimento e brilho notável, agradando o cliente.

30 ZONA DE SECAGEM Centro de secagem, suporte autónomo O poder de sucção, a suavidade e a elasticidade das tiras têxtil vão de encontro às expectativas do cliente no cuidade perfeito do veículo. Os elementos de secagem de balanço da Christ AG são acionados para remover gotas de água que permaneçam na superfície. Você escolha: Estrutura disponível em aço inoxidável. Centro de secagem com balanço transversal e suporte autónomo As tiras têxteis penduradas alcançam o capô, o tejadilho, as zonas laterais superiores e a mala dos veículos. Estas tiras estão dipostas em filas e movem-se transversalmente à direção do transportador. Elemento de secagem em carrossel de suporte independente ealizando um movimento circular, as tiras de material t xtil movem-se em torno do veículo secando o capô, o tejadilho, as zonas laterais superiores, a mala e a traseira. As tiras estão colocadas num mecanismo de roda que se move circularmente em relação à direção do transportador.

31 ZONA DE SECAGEM Sistemas de segurança Dispositivo anti-colisão Se um veículo não abandonar a zona de saída a tempo e o carro seguinte se estiver a aproximar, a estação e o sistema de sensores infravermelhos ativam o sistema de paragem de emergência do transportador. Dispositivo de prevenção de acidentes Isto previne que pessoas ou veículos não autorizados saiam do túnel de lavagem. Caso ambos os sensores infravermelhos sejam interrompidos, na sequência oposta à direção normal do movimento, toda a unidade será colocada em modo fora-de-operação. Os operadores são notificados por um sinal de alarme e podem reiniciar a unidade através de um interruptor de chave.

32 TECNOLOGIA DE CONTROLO Quadro elétrico e unidade de controlo Cabine de controlo Uma garantia para controlo e monitorização seguros da unidade. O controlo programável (SPC) de armazenamento livre pode ser facilmente alterado ou atualizado a qualquer momento. O SPC, a secção de energia com 400V, o interruptor de proteção do motor e o conversosr de frequência são protegidos e alojados num armário de quadro elétrico em aço revestido pintado. Terminal de serviço O terminal de serviço, para túneis de lavagem, está disponível numa versão robusta, com invólucro e botões iluminados em aço inoxidável, ou numa versão touchscreen. Ambas as versões incluem um revestimento em aço inóxidável com suporte na parede ou com base. Terminal de serviço (versão robusta com botões em aço) Terminal de serviço (versão touchscreen)

33 TECNOLOGIA DE CONTROLO Túnel de lavagem com software WASH-OFFICE Computador do túnel de lavagem Sistema de computador completo, ajustado para operação em túneis de lavagem e instalação do software CHRIST WASH-OFFICE. O sistema inclui monitor, teclado, rato e impressora e está conectado com o controlo da unidade de lavagem. Software CHRIST WASH-OFFICE Características do software: registo dos dados de lavagem, diagnóstico de erros, configurações e definições em áreas de serviço.

34 SISTEMA DE CHECKOUT/ FIDELIDADE DO CLIENTE GESTOR DA LAVAGEM Estação do gestor de lavagem Esta unidade móvel em aço inoxidável vem com um touchscreen integrado, gaveta de dinheiro elétrica e um computador integrado com o software de gestão de lavagem incluído. Leitores de códigos de barras e de cartões magnéticos também estão incluídos. Pode ser instalada uma outra versão do software num segundo computador interno para analisar vendas e retornos. Wash-Manager WS Sistema de checkout e fidelidade do cliente num só Balcão de serviço em aço inoxidável com ecrã touch 15, gaveta de dinheiro elétrica e sistema de computador com software para o pessoal do checkout / pessoal da pré-lavagem. Dispositivos de leitura: leitor de cartões magnéticos e leitor de código de barras para reconhecimento de itens com este tipo de código. Adicionalmente pode incluir-se um serviço administrativo de back office com o pacote de software Christ Wash-Manager. O sistema Checkout pode, também, ser obtido para funcionar como drive-in-checkout. Características do software do balcão de serviço: Simples manutenção / operação orientada para o pessoal da pré-lavagem Seleção direta dos programas principais e adicionais O programa é diretamente transferido para o túnel de lavagem (sequência de programa) Administração dos preços para venda de itens com código de barras Cálculo seguro da gravação dos retornos, tanto de pagamentos com bar (reservado com chip pessoal) como de retorno com cartão Características do pacote de software Christ Wash Manager (Servidor de administração interna): Gestão privada do endereço dos clientes e empresas Checkup e avaliação dos retornos ativos Escala de preço e bónus; função happy-hour Ações de marketing direcionadas; estatísticas abrangentes Segurança dos dados através de cartões de cliente personalizados Servidor de administração interna com o pacote de software

35 Orientação de serviço/operação desenvolvido para o operador da caixa Vista básica ecrã bloqueado Registo com chip pessoal Seleção do grupo depreço (por exemplo: Happy-Hour) Seleção do programa principal + adicional Pagamento com dinheiro Caixa registadora abre automaticamente Pagamento alternativo: Série: por cartão cliente Opcional: por cartão EC-/Credit Valorização do cartão cliente: Inserção da quantidade de valorização Confirmação da quantidade de valorização

36 COMPONENTES GERAIS Estação de controlo hidráulico As três bombas hidráulicas localizadas na estação são dirigidas por um motor central. O óleo hidráulico é mantido em circulação pela bomba através das linhas de alimentação e de retorno correspondentes. A estação hidráulica da Christ pode alimentar até 3 circuitos. A pressão do circuito da bomba hidráulica pode ser diretamente monitorizada na estação hidráulica. A velocidade de rotação das escovas com sistema hidráulico pode ser ajustada. Apresentação do programa com indicador de preço em LED Ao fim de cada lavagem o programa e o preço são apresentados para cada cliente. Disponível, também, sem indicador de preço. Poste com luz de saída em LED Indica ao condutor quando este deve sair do túnel de lavagem.

37 Tecnologia de contorno Christ Design premium Comprimento: mm (ou maior) Conceito operacional: Performance no serviço do túnel de lavagem Sistema de pré-lavagem a alta pressão JETSTREAM Pág. Lava-chassis, frente e traseira Pág. 6 Pulverizador de jantes Pág. Lava-rodas HP-TIREJET Pág. 15 Orientador de rodas Pág. Arco de espuma em alumínio premium Pág. Placa transportadora em plástico Pág. 6 Lava-rodas, e zonas laterais inferiores, longitudinal Pág. 11 Parede de separação com porta de passagem Pág.

38 Sistema de secagem com 3 escovas, tecnologia de contorno Pág. 2 Secador AEROFLEX-1 Pág. 38 Secador VAN Pág. 0 Pré-secador AEROPRO Pág. 39 Arco de conservação em alumínio premium Pág. 3 Portal de tecnologia de contorno com 3 escovas Rotex-3 Pág. 2 Portal de tecnologia de contorno com 3 escovas Rotex-3 Pág. 2 Unidade de lavagem de contorno Pág. 22

39 Tecnologia de contorno Christ Túnel de lavagem curto Comprimento: mm (ou maior) Conceito de operação: Performance no serviço do túnel de lavagem Lava-chassis, frente e traseira Pág. 16 Unidade de lavagem de contorno Pág. 22 Orientador de rodas Pág. Arco de espuma em alumínio premium Pág. Placa transportadora em plástico Pág. 6

40 Secador VAN Pág. 0 Centro de secagem com balanço transversal Pág. 3 Secador AEROFLEX-3 Pág. 38 Arco de conservação em alumínio premium Pág. 3 Portal de lavagem Rotex-3 com 3 escovas, tecnologia de contorno Pág. 2 Lava-rodas de acompanhamento com escova Pág. 12 Portal de lavagem Rotex-3 com 3 escovas, tecnologia de contorno Pág. 2

41 COMPONENTES GERAIS Materiais de lavagem para os túneis de lavagem Christ Escova de POLIETILENO Para conceitos de unidade onde a tecnologia simples e de custo-benefício é de principal importância. Resistência do material normal Maior performance de limpeza Desgaste médio do material na superfície do veículo Brilho satisfatório Disponível em várias cores SENSOFIL+ (polietileno em espuma) Para conceitos de unidade onde a lavagem suave é a principal importância. Aumento da resistência do material Boa performance de limpeza Baixo desgaste do material na superfície do veículo Brilho satisfatório ADAC geprüft ADAC geprüft SENSOTEX+ (Polietileno em tecido) Para conceitos de unidade onde a alta qualidade com tecnologia de lavagem têxtil é a principal importância. Aumento da resistência do material Aumento da performance de limpeza Sem desgaste do matertial na superfície do veículo Maior brilho Pode ser publicitada como Textile Car Wash SENSOTEX-PREMIUM Para conceitos de unidade onde a maior qualidade com tecnologia de lavagem têxtil é a principal importância. Características do SENSOTEX+, mas com Estrutura de fibra acolchoada (tridimensionalidade) Menor volume de som emitido Especialmente desenvolvido para túneis de lavagem de alta performance TEDDYTEX (Microfibra têxtil) Para conceitos de unidade onde a maior qualidade com tecnologia de lavagem têxtil é a principal importância. Estrutura de fibra aberta (tridimensionalidade) Maior resistência do material Maior performance de lavagem Sem desgaste do material na superfície do veículo Maior brilho Pode ser publicitado como Lavagem têxtil Vantagem de marketing em comparação com os túneis de lavagem com material têxtil standard da sua concorrência

42 Tudo a partir de uma fonte A fábrica de lavagem Christ A nossa gama: Pórticos de lavagem Túneis de lavagem Recicladores de água Unidades self-service Unidades de pesados Unidades especiais Aspiração self-service Material publicitário e acessórios para lavagem automóvel Produtos de lavagem e cuidado automóvel Os nossos serviços: Análise do local de instalação Cálculo de rentabilidade Planeamento do projeto Formação do operador Conceitos financeiros Assistência de Marketing Art.-Nr. V _2013 Wagner A nossa rede de serviços garante uma assistência rápida. Fornecimento rápido de material de desgaste e peças de substituição.

energiesparende LED-Technik

energiesparende LED-Technik CHRIST WASH SYSTEMS energiesparende LED-Technik GREEN - LINE B a alta pressão este serviço um Bombas F. C de remoção de ZONA DE PRÉ-LAVAGEM AUTOMÁTICA Sistemas de pré-pulverização CHRIST WASH SYSTEMS energiesparende

Leia mais

Escovas articuladas. P a t e n

Escovas articuladas. P a t e n PRIMUS A uturo e F í Os direitos a a o P d a r l Escovas articuladas CHRIST P a te t e n 5 h é q í d 6 é ó, E h e V é Transmissão direta para escovas laterais e horizontal Conceito exclusivo da Christ.

Leia mais

AQUATUS Pórtico de lavagem sem escovas

AQUATUS Pórtico de lavagem sem escovas AQUATUS Pórtico de lavagem sem escovas AQUATUS Lavagem automóvel única Futuro. Os direitos a a o Opti-Stream + Pré-absorção química Pré-absorção química Jatos de pulverização plana com ligeira corrente

Leia mais

GENIUS Vitesse Os direitos a a o

GENIUS Vitesse Os direitos a a o GENIUS Vitesse Os direitos a a o P gem d r l ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; 5 c de 6 ,,, 7 z n l j 8 Dispositivo de escovas verticais articuladas CHRIST P a te t e n As escovas articuladas estão comprovadas há vários

Leia mais

Os direitos a alterações da esturua e design são reservados. As imagens podem apresentar equipamentos apenas disponíveis com sobretaxa.

Os direitos a alterações da esturua e design são reservados. As imagens podem apresentar equipamentos apenas disponíveis com sobretaxa. O perfeito complemento para centros de lavagem com grande número de lavagens e aspirações. Dependendo da filosofia de operação, este sistema pode ser apresentado ao cliente como um serviço suplementar

Leia mais

Parques de lavagem self-service: O conceito certo para qualquer local.

Parques de lavagem self-service: O conceito certo para qualquer local. self-service: O conceito certo para qualquer local. Investir em veículos limpos Não preservamos apenas o ambiente, também preservamos o seu dinheiro CHRIST WASH SYSTEMS Oferecemos tecnologia de ponta desenvolvida

Leia mais

Parques de lavagem self-service: O conceito certo para qualquer local.

Parques de lavagem self-service: O conceito certo para qualquer local. self-service: O conceito certo para qualquer local. Investir em veículos limpos Não preservamos apenas o ambiente, também preservamos o seu dinheiro CHRIST WASH SYSTEMS Oferecemos tecnologia de ponta desenvolvida

Leia mais

Pórticos de lavagem de pesados

Pórticos de lavagem de pesados Pórticos de lavagem de pesados MAGNUM Modelo básico Robusto, resistente e confiável Os veículos brilhantes tornaram-se um meio de publicidade insubstituível para empresas transportadoras industriais de

Leia mais

MÁQUINAS DE LAVAR PISTOLAS INFRA-VERMELHOS

MÁQUINAS DE LAVAR PISTOLAS INFRA-VERMELHOS MÁQUINAS DE LAVAR PISTOLAS INFRA-VERMELHOS MÁQUINA DE LAVAR PISTOLAS AUTOMÁTICAS 180 CX 2110560 unid./caixa 1 3.440,00 74 kg cm 71x 69x150h cm 50x30x32h 15 cm Pneumático min: 6 - máx. 10 bar A máquina

Leia mais

B 150 R DOSE. Aparelho configurável. Enchimento automático (opcional) 4 baterias à escolha. Sistema KIK

B 150 R DOSE. Aparelho configurável. Enchimento automático (opcional) 4 baterias à escolha. Sistema KIK 1 Aparelho configurável 3 Enchimento automático (opcional) Os detalhes do equipamento são livremente selecionáveis. Ajuste perfeito da máquina aos requisitos de limpeza. Enchimento automático do depósito

Leia mais

B 90 R Classic Bp. Longos períodos de utilização ininterrupta. Extremamente fácil de manobrar. Fácil utilização. Rápida substituição

B 90 R Classic Bp. Longos períodos de utilização ininterrupta. Extremamente fácil de manobrar. Fácil utilização. Rápida substituição B 90 R Classic Bp A lavadora/aspiradora B 90 R Classic Bp Pack de condutor sentado accionada a baterias é compacta, versátil, tem uma depósito de maiores dimensões e uma largura de trabalho variável de

Leia mais

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica 300.9D Mini-Escavadora Hidráulica Motor Potência 13,7 kw 18,6 hp Peso Peso do veículo sem estrutura de segurança 935 kg Peso do veículo com estrutura de segurança 985 kg Dimensões compactas Fácil acesso

Leia mais

BR 40/10C 1 Potente e rápida. 3 Fácil manutenção 2 Baixo alcance 4 Pega ergonómica

BR 40/10C 1 Potente e rápida. 3 Fácil manutenção   2 Baixo alcance 4 Pega ergonómica Com a BR 40/10 apresentamos a sucessora da BR 400, a máquina mais ergonomica na sua categoria. A compacta e potente lavadora/aspiradora tem uma largura de trabalho de 400 mm e uma capacidade de depósito

Leia mais

Sistema de medição para lâminas de serra

Sistema de medição para lâminas de serra Sistema de medição para lâminas de serra Índice CV-ST-SBL 2 Dados técnicos CV-ST-SBL 3 CV-TM-SBL 4 Dados técnicos CV-TM-SBL 5 EZ-1000 6 Sistema de medição para lâminas de serra CV-ST-SBL O novo conceito

Leia mais

GRUPO ESTAÇÃO DE SERVIÇO

GRUPO ESTAÇÃO DE SERVIÇO GRUPO K ESTAÇÃO DE SERVIÇO ELEVADORES DE PISTÃO 1162 Elevador de Pistão para estação de serviço 5 TON.. Hidropneumático Comprimento: 5mts Elevação 1.625mm 1 Pistão 1254 Elevador de Pistão para estação

Leia mais

Máquinas de Lavar Louça de Cesto Arrastado Compact

Máquinas de Lavar Louça de Cesto Arrastado Compact Máquinas de Lavar Louça de Cesto Arrastado Compact 2 electrolux wtc A solução compacta Adaptável e resistente, a nova gama de máquinas de lavar louça de cesto arrastado Compact da Electrolux oferece os

Leia mais

MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO

MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO COMPOSIÇÃO DA GAMA A gama das máquinas de lavar louça é produzida para aqueles clientes que são extremamente exigentes em termos de elevada eficiência, economia e operação (lavagem mais ergonómica). A

Leia mais

COMPACTA RTCS 180 MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E CONSTRUTIVAS

COMPACTA RTCS 180 MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E CONSTRUTIVAS COMPOSIÇÃO DA GAMA A gama das máquinas de lavar louça é produzida para aqueles clientes que são extremamente exigentes em termos de elevada eficiência, economia e operação (lavagem mais ergonómica). A

Leia mais

KM 105/100 R Bp Pack. Vassoura lateral com lâmina de varredura (opcional) Sistema Teach. Kärcher Intelligent Key

KM 105/100 R Bp Pack. Vassoura lateral com lâmina de varredura (opcional) Sistema Teach. Kärcher Intelligent Key KM 105/100 R Bp Pack Varredora-aspiradora com condutor sentado, com limpeza de filtro Tact, vassoura lateral com lâmina de varredura única (opcional), ajuste de desgaste automático do cilindro de varredura

Leia mais

CATÁLOGO Dos equipamentos de lavagem de vidros

CATÁLOGO Dos equipamentos de lavagem de vidros CATÁLOGO Dos equipamentos de lavagem de vidros NOVIDADE Inside Libélula O equipamento desenhado para limpar vidros interiores onde seja inseguro ou impossível através de escada, ou se quer evitar molhar

Leia mais

Detalhes do produto. Características do equipamento e possibilidades de montagem do SUNNY STRING-MONITOR SSM16-11

Detalhes do produto. Características do equipamento e possibilidades de montagem do SUNNY STRING-MONITOR SSM16-11 Detalhes do produto Características do equipamento e possibilidades de montagem do SUNNY STRING-MONITOR SSM16-11 Índice O Sunny String-Monitor SSM16-11 foi concebido especialmente para a monitorização

Leia mais

Exoz. Incrivelmente Moderno

Exoz. Incrivelmente Moderno Incrivelmente Moderno Este novo modelo de quiosque foi desenvolvido e desenhado originalmente para ser fixado em parede, mas tem a particularidade de pode ter outras variantes. Destaca-se a possibilidade

Leia mais

B 80 W. 4 baterias à escolha. Abaixamento e elevação automáticos da cabeça da escova e barra de aspiração. Cabeça de escova com tecnologia de cilindro

B 80 W. 4 baterias à escolha. Abaixamento e elevação automáticos da cabeça da escova e barra de aspiração. Cabeça de escova com tecnologia de cilindro Máquina lavadora secadora com atrelado (80 l) com unidade de condução. Ideal para 1500-3000 m². Exemplo de configuração com escovas cilíndricas contrarrotativas, com função de varredura e amplitude de

Leia mais

Novo Fiat Ducato Ambulância UTI Móvel

Novo Fiat Ducato Ambulância UTI Móvel Um veículo robusto e moderno. Veículo homologado pela FIAT e com CAT na resolução CONTRAN 190-2009 ISOLAMENTO TÉRMICO a. Isolamento térmico e acústico em placas de isopor nas laterais e teto do veículo;

Leia mais

Catálogo de Sistemas de Lavagem

Catálogo de Sistemas de Lavagem Catálogo de Sistemas de Lavagem Índice Sistemas de Lavagem Pórticos 2H e 2Hix. 3 Arcos de Lavagem. 7 Jactos Lava Rodas. 11 Jactos Lava Chassis.. 15 Arcos de Desinfecção 19 2 Pórticos 2H e 2Hix 3 Pórticos

Leia mais

As novas máquinas de lavar

As novas máquinas de lavar As novas máquinas de lavar de alta pressão para profissionais. Máquinas profissionais de lavar de alta pressão Bosch a ferramenta e o acessório certos para cada tarefa. Ferramentas elétricas profissionais:

Leia mais

PORTA PALETES DE TESOURA

PORTA PALETES DE TESOURA Porta Paletes Manuais Porta Paletes Elétricos Porta Paletes de Tesoura Porta Paletes em Inox Porta Paletes com Balança Porta Paletes TODO-O-TERRENO Porta Paletes Aplicações Específicas Escolha Produtos

Leia mais

Aspiradores de sólidos e líquidos NT 27/1

Aspiradores de sólidos e líquidos NT 27/1 Aspiradores de sólidos e líquidos NT 27/1 O NT 27/1 é um potente aspirador de sólidos para aplicação profissional. É excepcionalmente compacto e é fornecido de fábrica com uma vasta gama de acessórios

Leia mais

SMG MÁQUINAS DE ALTO DE DESEMPENHO PARA A CINTAGEM COM CINTA DE PLÁSTICO SMG 10/15 SMG 20/25/20S/25S SMG 50/55 SMG 57 SMG 65/65S.

SMG MÁQUINAS DE ALTO DE DESEMPENHO PARA A CINTAGEM COM CINTA DE PLÁSTICO SMG 10/15 SMG 20/25/20S/25S SMG 50/55 SMG 57 SMG 65/65S. SMG MÁQUINAS DE ALTO DE DESEMPENHO PARA A CINTAGEM COM CINTA DE PLÁSTICO SMG 10/15 SMG 20/25/20S/25S SMG 50/55 SMG 57 SMG 65/65S SMG 65i/75i SMG 50i/55i A NOVA GERAÇÃO SMG DESDE MÁQUINAS INDEPENDENTES

Leia mais

LAVADORA A.P. HD 25/15-4 Cage Plus

LAVADORA A.P. HD 25/15-4 Cage Plus LAVADORA A.P. HD 25/15-4 Cage Plus Breve descrição das lavadoras de alta pressão a frio para tarefas de limpeza de consumo intenso de água. 1 Estrutura tubular. 2 Robusta estrutura tubular exterior. Com

Leia mais

DTGHN_ Características e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso./ Fotos meramente ilustrativas. pág.

DTGHN_ Características e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso./ Fotos meramente ilustrativas. pág. GUILHOTINA HIDRÁULICA MARCA NEWTON LINHA GHN DESCRITIVO TÉCNICO Características e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso./ Fotos meramente ilustrativas. pág. 1/5 Características

Leia mais

PULVERIZADORES SUSPENSOS

PULVERIZADORES SUSPENSOS PULVERIZADORES SUSPENSOS EQUIPAMENTO DA SÉRIE SUSPENSA Chassis Mecano-soldado em aço de alta resistência Grenalhado e pintado com secagem em forno para uma longa duração Engate de cavilhas (salvo nos modelos

Leia mais

VARREDORAS DE PAVIMENTOS VIAJET 6

VARREDORAS DE PAVIMENTOS VIAJET 6 VARREDORAS DE PAVIMENTOS VIAJET 6 VARREDORAS DE PAVIMENTOS VIAJET 6 VIAJET 6 Fabricada à medida do cliente VIAJET 6 toda uma gama de combinações com soluções versáteis de configuração. Isso significa que

Leia mais

Detalhes do produto. Conteúdo. Características do equipamento e opções de montagem para SUNNY STRING-MONITOR SSM

Detalhes do produto. Conteúdo. Características do equipamento e opções de montagem para SUNNY STRING-MONITOR SSM Detalhes do produto Características do equipamento e opções de montagem para SUNNY STRING-MONITOR SSM Conteúdo O Sunny String-Monitor destina-se especialmente à monitorização de um gerador fotovoltaico

Leia mais

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000M

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000M PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000M Refral NASSAU 9000M Combinação de luz e isolamento Com a Refral NASSAU 9000M (Mix), você poderá combinar o melhor das portas 9000F e 9000G. Poderá obter a luz e claridade

Leia mais

PORTA PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS

PORTA PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS Porta Paletes Manuais Porta Paletes Elétricos Porta Paletes de Tesoura Porta Paletes em Inox Porta Paletes com Balança Porta Paletes TODO-O-TERRENO Porta Paletes Aplicações Específicas Escolha Produtos

Leia mais

Série-HD. Essencial para serviço em pesados

Série-HD. Essencial para serviço em pesados Essencial para serviço em pesados Elevação ao mais alto nível Série-HD A Winntec, fundada em 2002, dedica-se ao fabrico de equipamentos hidráulicos de reconhecida qualidade, eficiência e fiabilidade, estando

Leia mais

Equipamento de laboratório inovador. Testes preliminares para definir a qualidade da mistura.

Equipamento de laboratório inovador. Testes preliminares para definir a qualidade da mistura. Equipamento de laboratório inovador Testes preliminares para definir a qualidade da mistura. 02 03 Mais controle. Mais qualidade. O SISTEMA DE LABORATÓRIO DE ESPUMA DE ASFALTO REGISTRA, DE MANEIRA SIMPLES,

Leia mais

CARROS ARMÁRIO COM E SEM PRATELEIRAS

CARROS ARMÁRIO COM E SEM PRATELEIRAS Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros de Reboque Carros para Escritóio

Leia mais

Ativação da tomada de força ED via COO. Informações gerais sobre a função. Condições. Ativação. Informações diversas

Ativação da tomada de força ED via COO. Informações gerais sobre a função. Condições. Ativação. Informações diversas Informações gerais sobre a função Informações gerais sobre a função Esta descrição de funcionamento com instruções de conexão é aplicável para veículos nos quais o coordenador (COO) controla a ativação

Leia mais

AP 100/50 M. Limpeza com alta pressão. Água limpa a bordo. Inclui função de vácuo. Agente de limpeza com dosagem perfeita

AP 100/50 M. Limpeza com alta pressão. Água limpa a bordo. Inclui função de vácuo. Agente de limpeza com dosagem perfeita A é um sistema tudo-em-um extremamente robusto, simples e flexível, adequado para diferentes superfícies, que contém pulverização e função de sucção dos detergentes. 2 3 4 2 Limpeza com alta pressão O

Leia mais

Acessórios para a Crafter Tabela de referências

Acessórios para a Crafter Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Veículos Comerciais Acessórios para a Crafter Tabela de referências Comunicação Hi-Fi 5 Adaptador para entrada AUX-IN - com ligação ISO para autorádio RCD 2001 2E0 051 445

Leia mais

SMG 10/15 SMG 20/25/20S/25S SMG 50/55 SMG 65/65S. SMG 65i/75i. SMG 50i/55i

SMG 10/15 SMG 20/25/20S/25S SMG 50/55 SMG 65/65S. SMG 65i/75i. SMG 50i/55i SMG 10/15 SMG 20/25/20S/25S SMG 50/55 SMG 65/65S SMG 65i/75i SMG 50i/55i A NOVA GERAÇÃO SMG DESDE MÁQUINAS INDEPENDENTES ATÉ LINHAS DE EMBALAGEM COMPLETAMENTE AUTOMÁTICAS 5 DESTAQUES DE FÁCIL UTILIZAÇÃO,

Leia mais

Stylo. O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

Stylo. O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Publicidade dinâmica O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

PISCINAS Maytronics - XL

PISCINAS Maytronics - XL 1/9 ROBOT PARA PISCINAS PÚBLICAS Linha PRO Os aspiradores fabricados pela Maytronics são a escolha de milhares de operadores de piscinas comerciais (hotéis, clubes, spas e piscinas municipais) em todo

Leia mais

EIXOS SISTEMA HIDRÁULICO

EIXOS SISTEMA HIDRÁULICO EIXOS Os eixos para serviços severos que equipam a MST Série 6 PLUS, oferecem alta capacidade de carga e são integrantes à construção robusta e resistente da máquina. SISTEMA HIDRÁULICO Um sistema hidráulico

Leia mais

Para uma casa de banho. Sistema de torneiras Geberit

Para uma casa de banho. Sistema de torneiras Geberit Para uma casa de banho melhor. Sistema de torneiras Geberit O sistema de torneiras Geberit explora ao máximo os benefícios da utilização das estruturas de instalação Geberit. O que fica à vista na parede

Leia mais

Table of Contents. Table of Contents UniTrain Cursos UniTrain Cursos de mecatrónica UniTrain IMS 9 Encaminhamento

Table of Contents. Table of Contents UniTrain Cursos UniTrain Cursos de mecatrónica UniTrain IMS 9 Encaminhamento Table of Contents Table of Contents UniTrain Cursos UniTrain Cursos de mecatrónica UniTrain IMS 9 Encaminhamento 1 2 2 3 4 Lucas Nülle GmbH Página 1/9 www.lucas-nuelle.com.br UniTrain UniTrain é um sistema

Leia mais

Robustos, precisos e flexíveis.

Robustos, precisos e flexíveis. Robustos, precisos e flexíveis. Os nossos centros de usinagem CNC CENTATEQ P-100 YOUR SOLUTION 4972.indd 1 12/06/18 10:18 3 4 4 5 1 2 Magazine troca-ferramentas com 8 posições na versão standard 2-campos

Leia mais

300.9D. Miniescavadora hidráulica

300.9D. Miniescavadora hidráulica 300.9D Miniescavadora hidráulica Motor Potência bruta (ISO 14396) 13,7 kw 18 hp Potência líquida 9,6 kw 13 hp Peso Peso em operação sem estrutura de segurança 935 kg 2061 lb Peso em operação com estrutura

Leia mais

PULVERIZADORES SUSPENSOS

PULVERIZADORES SUSPENSOS PULVERIZADORES SUSPENSOS EQUIPAMENTO DA SÉRIE SUSPENSA Chassis Mecano-soldado em aço de alta resistência Grenalhado e pintado com secagem em forno para uma longa duração Engate de cavilhas (salvo nos modelos

Leia mais

301.4C. Miniescavadora hidráulica

301.4C. Miniescavadora hidráulica 301.4C Miniescavadora hidráulica Motor Potência líquida 13,2 kw 17,7 hp Peso Peso em operação com tejadilho 1380 kg 3042 lb Peso em operação com cabina 1470 kg 3241 lb Versatilidade Fácil de transportar

Leia mais

M20. Lavadora-Varredeira Integrada. Resultados de limpeza superior em apenas uma passagem - úmida ou seca - com a FloorSmart

M20. Lavadora-Varredeira Integrada. Resultados de limpeza superior em apenas uma passagem - úmida ou seca - com a FloorSmart M20 Lavadora-Varredeira Integrada Resultados de limpeza superior em apenas uma passagem - úmida ou seca - com a FloorSmart O máximo em produtividade com a tecnologia ec-h2o, limpeza sem o uso de produtos

Leia mais

Uso de condutas/difusores têxteis

Uso de condutas/difusores têxteis DIFUSORES TÊXTEIS Uso de condutas/difusores têxteis Indústria alimentar Supermercados e locais de grande aglomeração de pessoas Loja de alimentação, locais de baixa temperatura Indústria de produtos químicos,

Leia mais

Confecção por Indução Top

Confecção por Indução Top A gama 700XP engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir elevados níveis de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e operações ergonómicas. Estes conceitos estão reflectidos

Leia mais

CT100. Lavadora de Pisos. Grande produtividade Ficha Técnica. Livro de Vendas: CT100

CT100. Lavadora de Pisos. Grande produtividade Ficha Técnica. Livro de Vendas: CT100 Lavadora de alto desempenho para grandes áreas. Possui grande autonomia: 4,5 horas. Seu tanque interno também é um dos maiores da categoria com 110 litros para recolhimento. Equipada com sistema de autonivelamento

Leia mais

PULVERIZADORES REBOCÁVEIS

PULVERIZADORES REBOCÁVEIS PULVERIZADORES REBOCÁVEIS EQUIPAMENTO DE SÉRIE Chassis Rodas 18.4 30 Gualda lamas reguláveis em largura Grenalhado e pintado com secagem em forno para uma larga duração Lança fixa de grade robustez Descanso

Leia mais

Action 5 & Action 5 Rígida

Action 5 & Action 5 Rígida Action 5 & Apresentamos a família Action 5 LEVE AJUSTÁVEL CONFIGURÁVEL O ajuste perfeito A cadeira Invacare Action 5 foi concebida para utilizadores ativos que procuram uma cadeira de preço acessível,

Leia mais

Engenharia do silo Putzmeister. Para lamas altamente desidratadas e viscosas

Engenharia do silo Putzmeister. Para lamas altamente desidratadas e viscosas Engenharia do silo Putzmeister Para lamas altamente desidratadas e viscosas Tecnologia do silo Os silos Putzmeister foram desenvolvidos especialmente para lamas altamente desidratadas e viscosas. Vantagens

Leia mais

SG 4/4. Sistema de 2 depósitos. Compartimento para arrumação de acessórios. VapoHydro. Limpeza higiénica

SG 4/4. Sistema de 2 depósitos. Compartimento para arrumação de acessórios. VapoHydro. Limpeza higiénica Limpador de vapor compacto SG 4/4, com potente pressão de vapor de 4 bar. Com regulação da quantidade de vapor contínua e função Vapo-Hydro, para resultados de limpeza perfeitos sem produtos químicos.

Leia mais

Fotografia meramente ilustrativa

Fotografia meramente ilustrativa MEMÓRIA DESCRITIVA MINI ESCAVADORA JCB 8025ZTS Fotografia meramente ilustrativa MOTOR Diesel de injeção indireta, 4 tempos, arrefecido por água Marca e modelo Perkins 403D-15 Nº de cilindros e cilindrada

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ALIMENTADOR VIBRATÓRIO - ZL EQUIPAMENTOS.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ALIMENTADOR VIBRATÓRIO - ZL EQUIPAMENTOS. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ALIMENTADOR VIBRATÓRIO - ZL EQUIPAMENTOS. 1. DESCRIÇÃO. Os alimentadores vibratórios projetados e confeccionados, pela ZL Equipamentos, foram especialmente desenvolvidos para operar

Leia mais

Difusor Linear. Série VSD35 de 35 mm de Largura 2/2.6/P/4

Difusor Linear. Série VSD35 de 35 mm de Largura 2/2.6/P/4 /.6/P/4 Difusor Linear Série VSD de mm de Largura TROX DO BRASIL LTDA. Rua Alvarenga, 0 009-00 São Paulo SP Fone: (11) 07-900 Fax: (11) 07-9 E-mail: trox@troxbrasil.com.br www.troxbrasil.com.br Índice

Leia mais

MAB SÉRIES Manipuladores de coluna com braço móvel

MAB SÉRIES Manipuladores de coluna com braço móvel DESCRIÇÃO Os manipuladores de braço móvel são produzidos sob medida, segundo as necessidades da cada cliente dimensionando: O curso útil vertical e horizontal; A capacidade do braço suporte em função da

Leia mais

SPEEDROC D30. Perfuratriz de Superfície Rotopercussiva para perfuração em mármore, arenito e limestone no segmento de rocha ornamental

SPEEDROC D30. Perfuratriz de Superfície Rotopercussiva para perfuração em mármore, arenito e limestone no segmento de rocha ornamental SPEEDROC D30 Perfuratriz de Superfície Rotopercussiva para perfuração em mármore, arenito e limestone no segmento de rocha ornamental MELHORE SEUS RESULTADOS E AUMENTE O SEU LUCRO SPEEDROC D30 É UMA MÁQUINA

Leia mais

TRANSPALETES MANUAIS DE KG, KG E KG. 1 TRANSPALETE MANUAL COMBALANÇA E IMPRESSORA. 2 TRANSPALETE MANUAL COM ELEVAÇÃO HIDRÁULICA

TRANSPALETES MANUAIS DE KG, KG E KG. 1 TRANSPALETE MANUAL COMBALANÇA E IMPRESSORA. 2 TRANSPALETE MANUAL COM ELEVAÇÃO HIDRÁULICA ÍNDICE TRANSPALETES MANUAIS DE 2.000 KG, 2.500 KG E 3.000 KG... 1 TRANSPALETE MANUAL COMBALANÇA E IMPRESSORA... 2 TRANSPALETE MANUAL COM ELEVAÇÃO HIDRÁULICA... 3 MESAS PANTOGRÁFICAS MANUAL HIDRÁULICA...

Leia mais

P 60/80. Máquinas de lavagem com cesta de metal rotativo com controles eletromecânicos P 60 P 80

P 60/80. Máquinas de lavagem com cesta de metal rotativo com controles eletromecânicos P 60 P 80 P 60/80 Máquinas de lavagem com cesta de metal rotativo com controles eletromecânicos P é uma instalação que permite a lavagem automática de peças mecânicas. Lavagem é realizada pela ação pela parte superior,

Leia mais

3 baterias à escolha. Fácil utilização. Cabeça de escova com tecnologia de cilindro. modo eco!efficiency

3 baterias à escolha. Fácil utilização. Cabeça de escova com tecnologia de cilindro. modo eco!efficiency 1 3 baterias à escolha 3 Fácil utilização Fácil de operar. As funções básicas são simplesmente controladas através do interruptor EASY. 2 Cabeça de escova com tecnologia de cilindro 4 modo eco!efficiency

Leia mais

CARROS COM BANCA DE TRABALHO

CARROS COM BANCA DE TRABALHO Carros de Mão em Aço Carros de Mão em Alumínio Carros Ligeiros c/ Carros Cargas Méd./Elevadas Carros Arm. c/ e s/ Prateleiras Carros c/ Banca de Trabalho Carros de Apoio à Indústria Carros de Reboque Carros

Leia mais

Unidades de passar a ferro

Unidades de passar a ferro Unidades de passar a ferro Acessórios fornecidos com a máquina: Bloqueio de segurança infantil/ válvula de segurança Funil integrado Sistema de 2 depósitos Pano de microfibras para pavimentos 1 Preço Cobertura

Leia mais

DE-380 MANUAL TÉCNICO

DE-380 MANUAL TÉCNICO DE-380 MANUAL TÉCNICO 1 Índice DESCRIÇÃO DO APARELHO DE-380... 3 Dimensões do aparelho...3 Máquina... 3 Aplicador de fita...3 Dimensões da caixa... 3 Garantia...3 Ajustagem...4 Altura das caixas...4 Largura

Leia mais

Sistema de portas deslizantes automáticas ASSA ABLOY Slim

Sistema de portas deslizantes automáticas ASSA ABLOY Slim Sistema de portas deslizantes automáticas ASSA ABLOY Slim Acessórios e Opções Tipo de perfil: - Slim - Slim Eco Acabamento do perfil: - alumínio anodizado, cor por pedido - pintado em cor de acordo com

Leia mais

Engenharia do silo Putzmeister

Engenharia do silo Putzmeister Engenharia do silo Putzmeister Para lamas altamente desidratadas e viscosas Industrial Technology Mining Energy Environment Oil & Gas Tecnologia do silo Os silos Putzmeister foram desenvolvidos especialmente

Leia mais

Armários de pavimento 19

Armários de pavimento 19 Apresentação A gama de armários de pavimento Olirack foi projectada para a instalação de equipamentos de telecomunicações, informáticos e soluções datacenter. Robusto, seguro e com um design atractivo,

Leia mais

RAMPAS DE CARGA EM ALUMÍNIO DOBRÁVEIS

RAMPAS DE CARGA EM ALUMÍNIO DOBRÁVEIS Rampas de arga Rampas de arga Dobráveis Rampas p/ Rodas Borracha Maciça Rampas p/ Lagartas em Aço Escolha Produtos Normalizados. Os nossos equipamentos cumprem com as diretivas da E. As Rampas Dobráveis

Leia mais

Departamento de Agronomia. Equipamentos para aplicação de pesticidas na vinha UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO

Departamento de Agronomia. Equipamentos para aplicação de pesticidas na vinha UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO Equipamentos para aplicação de pesticidas na vinha Diferentes tipos de equipamentos de proteção: - equipamentos para tratamentos de inverno - pulverizadores de jacto intermitente - pulverizadores com painéis

Leia mais

Laser para Corte de Tecidos Impressos e Sublimados. Vision

Laser para Corte de Tecidos Impressos e Sublimados. Vision Laser para Corte de Tecidos Impressos e Sublimados Vision As máquinas mais rápidas são agora ainda mais rápidas! Contour Cut Vision da CadCam Technology O Contour Cut Vision da CadCam Technology Ltd automatiza

Leia mais

PULVERIZADORES SUSPENSOS (Mod. ST Baixa pressão)

PULVERIZADORES SUSPENSOS (Mod. ST Baixa pressão) PULVERIZADORES SUSPENSOS (Mod. ST Baixa pressão) EQUIPAMENTO TANDARD: Chassis em tubo estrutural de aço (200 a 500 L) Chassis em chapa quinada de aço a partir de 600 L Pintura polietileno Depósito fabricado

Leia mais

3 baterias à escolha. Fácil utilização. Cabeça de escova com tecnologia de cilindro. modo eco!efficiency

3 baterias à escolha. Fácil utilização. Cabeça de escova com tecnologia de cilindro. modo eco!efficiency 1 3 baterias à escolha 3 Fácil utilização Fácil de operar. As funções básicas são simplesmente controladas através do interruptor EASY. 2 Cabeça de escova com tecnologia de cilindro 4 modo eco!efficiency

Leia mais

MACACOS E BOMBAS HIDRÁULICAS

MACACOS E BOMBAS HIDRÁULICAS MACACOS E BOMBAS HIDRÁULICAS Macacos e Bombas Hidráulicas Rolos Transportadores Escolha Produtos Normalizados. Os nossos equipamentos cumprem com as directivas da CE. Os Macacos e Bombas Hidráulicas apresentados

Leia mais

Confecção por Indução Top HP

Confecção por Indução Top HP A gama engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir elevados níveis de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e operações ergonómicas. Estes conceitos estão reflectidos

Leia mais

B 40 W Bp DOSE. 3 baterias à escolha. Cabeça de escova com tecnologia de cilindro. Fácil utilização. Enchimento automático

B 40 W Bp DOSE. 3 baterias à escolha. Cabeça de escova com tecnologia de cilindro. Fácil utilização. Enchimento automático B 40 W Bp DOSE Máquina lavadora secadora com atrelado (40 l). Exemplo de configuração com mecanismo de movimentação, sistema de escovas cilíndricas com função de varredura prévia, amplitude de trabalho

Leia mais

SC 2. Conjunto de limpeza de pavimentos Comfort, com junta. Fecho de segurança no bocal de vapor. flexível no bocal. Acessórios multifuncionais

SC 2. Conjunto de limpeza de pavimentos Comfort, com junta. Fecho de segurança no bocal de vapor. flexível no bocal. Acessórios multifuncionais SC 2 a entrada na limpeza a vapor. O limpador de vapor intuitivo, de gama inicial, SC 2 proporciona uma regulação de vapor de dois níveis para adaptar a intensidade do vapor à superfície e ao grau de sujidade.

Leia mais

Informações sobre estacionamentos automáticos e manuais GARAGEM AUTOMATIZADA INTELIGENTE MODELO CARROSSEL

Informações sobre estacionamentos automáticos e manuais GARAGEM AUTOMATIZADA INTELIGENTE MODELO CARROSSEL Informações sobre estacionamentos automáticos e manuais GARAGEM AUTOMATIZADA INTELIGENTE MODELO CARROSSEL 1. Objetivo Ampliar um maior número de vagas para carros no espaço horizontal ou vertical disponível

Leia mais

Inca. Versátil e Multitarefas. O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores.

Inca. Versátil e Multitarefas. O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores. Versátil e Multitarefas O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores. Pode ser produzido em aço lacado, MDF lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os quiosques

Leia mais

RECOLHEDORA AUTOMOTRIZ

RECOLHEDORA AUTOMOTRIZ ORTOMEC RECOLHEDORA AUTOMOTRIZ SÉRIE Baby Leaf Rúcula 7000 Espinafres Acelga de corte Manjericão CÓDIGO LARGURA DE RECOLHA LARGURA DO CHASSIS 7000-120 7000-130 7000-140 7000-150 7000-160 7000-170 7000-180

Leia mais

SISTEMA FLEXÍVEL DE TREINAMENTO EM LINHAS DE PRODUÇÃO AUTOMATIZADAS (8 ESTAÇÕES)

SISTEMA FLEXÍVEL DE TREINAMENTO EM LINHAS DE PRODUÇÃO AUTOMATIZADAS (8 ESTAÇÕES) SISTEMA FLEXÍVEL DE TREINAMENTO EM LINHAS DE PRODUÇÃO AUTOMATIZADAS (8 ESTAÇÕES) MODELO: EE0034 DESCRIÇÃO: Este dispositivo é constituído por múltiplas estações de trabalho que podem ser utilizadas de

Leia mais

Resistente. Confiável.

Resistente. Confiável. Resistente. Confiável. Sempre à sua disposição. Garra para rolos de papel Série G A garra sob medida para suas operações Quadro fixo Braço curto fixo Braço de perfil extremamente fino ajustável ao diâmetro

Leia mais

ISTOBAL HW DRIVE. O sistema de lavagem ao passo mals flexivel

ISTOBAL HW DRIVE. O sistema de lavagem ao passo mals flexivel ISTOBAL HW DRIVE O sistema de lavagem ao passo mals flexivel ISTOBAL HW DRIVE ISTOBAL HW DRIVE2 ISTOBAL HW DRIVE3 Os equipamentos de lavagem ao passo Drive Through de ISTOBAL foram desenhados tendo em

Leia mais

COMBINAÇÕES DE LUZ INFINITAS

COMBINAÇÕES DE LUZ INFINITAS Kardó COMBINAÇÕES DE LUZ INFINITAS Com o Kardó, dispõe de um sistema de iluminação modular com o qual pode acompanhar e melhorar a arquitetura de todo um edifício. O sistema possibilita um máximo de flexibilidade:

Leia mais

Libertà. Elevador. Uso Acessibilidade

Libertà. Elevador. Uso Acessibilidade Elevador Uso Acessibilidade Solução ideal para acessibilidade Fácil instalação em edificações existentes Interação total com o ambiente Instalação compacta sem casa de máquinas Segurança, conforto e praticidade

Leia mais

301.4C. Mini-escavadora hidráulica

301.4C. Mini-escavadora hidráulica Mini-escavadora hidráulica 301.4C Motor Potência bruta 17,9 kw 24,3 hp Peso Peso do veículo com tejadilho 1380 kg 3042 lb Peso do veículo com cabina 1470 kg 3241 lb Versatilidade Fácil de transportar e

Leia mais

Aspiradores de sólidos e líquidos

Aspiradores de sólidos e líquidos Aspiradores de sólidos e líquidos Acessórios fornecidos com a máquina: Mangueira de aspiração 4 m Tubos de aspiração em metal, 2 x 0,5 m Bocal combinado para pavimentos 360 mm Bocal para ranhuras Mangueira

Leia mais

EVO700 FOGÃO DE INDUÇÃO HP ZANUSSI COMPOSIÇÃO GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO

EVO700 FOGÃO DE INDUÇÃO HP ZANUSSI COMPOSIÇÃO GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO COMPOSIÇÃO GAMA : Engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir o nível mais alto de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e ergonomia nas operações. Estes conceitos

Leia mais

ESCADAS DE TELESCÓPIAS E ARTICULADAS

ESCADAS DE TELESCÓPIAS E ARTICULADAS ESADAS DE TELESÓPAS E ARTULADAS Bancos Escadotes Escadotes Escadas Telescópicas e Articuladas Escadas Simples Escadas Duplas Escadas Triplas Escadas em Alumínio e Fibra de Vidro Escadas de Acesso para

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especifi cação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 100 Especificação Técnica Fresadora a frio W 100 Tambor fresador Largura de fresagem 1.000 mm Profundidade de fresagem * 1 300

Leia mais

SI 4 Iron Kit. Extracção de vapor activa. O pacote multifunções: Limpador a vapor combinado com tábua de engomar. Função de sopro

SI 4 Iron Kit. Extracção de vapor activa. O pacote multifunções: Limpador a vapor combinado com tábua de engomar. Função de sopro SI 4 Iron Kit A estação de engomar SI 4 permite um engomar confortável, bem como uma limpeza ininterrupta, graças à capacidade de enchimento permanente do depósito de água. Com ferro de pressão de vapor

Leia mais

ELEVADOR GEN2 FLEX+ Uma solução mais flexível

ELEVADOR GEN2 FLEX+ Uma solução mais flexível ELEVADOR GEN2 FLEX+ Uma solução mais flexível INOVAÇÃO O mesmo espaço, maior capacidade O Gen2 Flex+ é o elevador ideal para qualquer projeto, tanto para construção de raiz como em edifícios reabilitados,

Leia mais

Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11)

Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11) 463 Máquinas Verticais Operação Manual Série 2000 Modelo St2001 Modelo St2002* Altura máxima de corte: 300mm Distância da lâmina de serra de fita à estrutura da máquina: 410mm Dimensão de mesa: 550mm de

Leia mais

EXAUSTORES LOCALIZADOS. Extrator ideal para ambientes industriais. Pure advantage

EXAUSTORES LOCALIZADOS. Extrator ideal para ambientes industriais. Pure advantage Extrator ideal para ambientes industriais Nova tecnologia em combinação com novos materiais e foco no design fornecem ao Fumex PR muitas vantagens novas e importantes: - Facilidade de manobrabilidade única.

Leia mais