EDITAL DO CONCURSO DE QUADRILHAS DA UNIFG. Nesse regulamento definem-se regras e normas do concurso de quadrilhas do Centro Universitário FG - UniFG.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DO CONCURSO DE QUADRILHAS DA UNIFG. Nesse regulamento definem-se regras e normas do concurso de quadrilhas do Centro Universitário FG - UniFG."

Transcrição

1 EDITAL DO CONCURSO DE QUADRILHAS DA UNIFG Nesse regulamento definem-se regras e normas do concurso de quadrilhas do Centro Universitário FG - UniFG. CAPÍTULO I DO EVENTO Art. 1º. O Concurso de quadrilhas da UniFG será realizado nos dias 09 Junho de 2018 às 18h, no campus da UNIFG localizado na Av. Pedro Felipe Duarte, n 4911, Bairro São Sebastião, nesta Cidade e cada participante ficará responsável por estar presente no local e hora marcada para a apresentação da quadrilha. Art. 2º. As equipes participantes deverão seguir todas as regras impostas pela comissão organizadora, bem como a ordem de sorteio das apresentações. CAPÍTULO II DAS INSCRIÇÕES Art. 3º. A inscrição é gratuita e exclusivamente presencial. Cada equipe deverá fazer sua inscrição na sala da Coordenação de Cultura, Esporte e Lazer, no campus da UNIFG, localizado na Av. Pedro Felipe Duarte, n 4911, Bairro São Sebastião, nesta Cidade, impreterivelmente até o dia 28 de Maio de 2018, às 18h. Art. 4º. O representante da quadrilha inscrita deverá apresentar no ato da inscrição, a cópia do comprovante de matrícula atualizado (aluno) e/ou crachá (professores e/ou funcionários), ficha de inscrição preenchida e assinada com todos os nomes dos integrantes, na sala da Coordenação de cultura, Esporte e Lazer. (ANEXO I). Art. 5. No caso de inscrição de menores de 18 anos, deverá ser apresentada, à Coordenação do Concurso, declaração dos pais, autorizando a participação dos referidos menores na Quadrilha Junina em questão (ANEXO III). Sendo que o representante da Quadrilha Junina se declara único e principal responsável pelos seus componentes menores, ficando desde já ciente e acordado que UniFG, se exime da responsabilidade pela apresentação ou não dos referidos menores. CAPÍTULO III DOS PARTICIPANTES Art. 6. Somente poderão participar do concurso de quadrilha da UniFG, funcionários, professores e alunos regularmente matriculados.

2 Art. 7. O número mínimo de participantes por equipe (quadrilha) será de 10 pares e número máximo de participantes por equipe (quadrilha) será de 50 pares. CAPÍTULO IV DA APRESENTAÇÃO Art. 8. A ordem de apresentação das equipes participantes do concurso de quadrilha da UNIFG será decidida por sorteio, que será realizado no dia 04 de Junho às 15h na sala da Coordenação de Cultura, Esporte e Lazer, no campus da UniFG. Todas as equipes inscritas no concurso deverão estar presentes na data do sorteio, caso contrário, a equipe ausente será automaticamente desclassificada do concurso. Art. 9. As apresentações de cada equipe terão duração mínima de 25 minutos e máximo de 30 minutos, incluindo a apresentação do casamento. Art. 10. A equipe que permanecer na área de apresentação, após o tempo estipulado no artigo 9, perderá 1 (um) ponto por minuto excedido. Art. 11. Só poderá ficar na área destinada a apresentação da quadrilha os membros participantes da equipe que irá se apresentar naquele instante. Art. 12. A contagem do tempo de apresentação inicia quando o locutor oficial do evento anunciar a entrada da equipe da quadrilha e finaliza quando o último integrante da equipe participante do concurso de quadrilha deixar o espaço de apresentação. Art. 13. Caso ocorra atraso por parte da comissão organizadora, fica assegurado o direito de apresentação seguindo a ordem de sorteio estabelecida anteriormente. Art. 14. Se por ventura, alguma equipe participante do concurso de quadrilha da UniFG ficar impossibilitada de participar do evento, esta deverá informar por escrito, através de um representante legal, 24h antes da apresentação, podendo, seu lugar no sorteio ser preenchido por outra equipe concorrente. Art. 15. O participante que se inscrever e não se apresentar, não poderá participará do concurso do ano seguinte, salvo quando apresentar justo motivo. Art. 16. Caso seja constatado no momento da apresentação que um dos participantes não preenche os requisitos exigidos nesse edital, este estará automaticamente desclassificado.

3 Art. 17. As equipes deverão se apresentar devidamente uniformizadas e todos os seus integrantes deverão estar regularmente inscritos. Os figurinos utilizados deverão seguir os padrões tradicionais das festas de São João, sob pena de desclassificação da equipe que descumprir essa regra. Art. 18. O narrador (marcador) da quadrilha será de responsabilidade de cada equipe, bem como o controle de tempo da apresentação. Art. 19. Cada equipe ficará responsável pela trilha sonora da sua apresentação e deverá entregar 02 (duas) cópias da mídia, sendo uma cópia de segurança, (pen-drive ou compatível) no dia 09 de Junho até às 14h, no campus UNIFG. 1 - A equipe organizadora e um representante de cada equipe inscrita deverão acompanhar a passagem de som, que será feito pelo técnico de som contratado pela instituição, para atestar a qualidade das mídias apresentadas e seu perfeito funcionamento. Após os testes das mídias, o represente de cada equipe assinará o termo de entrega, atestando o pleno funcionamento desta. O não cumprimento desse artigo isenta a comissão organizadora de qualquer falha referente à trilha sonora, no momento da apresentação (ANEXO II). 2 - O não comparecimento do Representante da equipe de quadrilha para realizar o teste da mídia, implicará na isenção da Comissão Organizadora do Concurso de Quadrilha da UniFG por qualquer dano, prejuízo ou desclassificação que venha a ocorrer na hora da apresentação. CAPÍTULO V DAS EXIBIÇÕES Art. 20. As apresentações ocorrerão em ordem previamente estabelecida por sorteio que será realizado pela comissão organizadora juntamente com os responsáveis pelas equipes participantes do concurso de quadrilha, no dia 04 de Junho às 15h, na sala da Coordenação de Cultura, Esporte e Lazer, no campus da UniFG. Art. 21. As eliminatórias do concurso acontecerão no dia 09 de Junho de 2018 a partir das 18h, no campus da UniFG, localizado na Av. Pedro Felipe Duarte, n 4911, Bairro São Sebastião, nesta cidade. Art. 22. As equipes da quadrilha deverão estar no local com todos os participantes com no mínimo 30 minutos de antecedência da sua apresentação.

4 Art. 23. Um cronometrista, designado pela comissão organizadora, ficará responsável pelos tempos oficiais de entrada e saída de cada equipe; este deverá anotar os tempos de apresentação cada equipe em ficha técnica fornecida pela comissão organizadora. Art. 24. A equipe que iniciar sua apresentação após seu horário pré-estabelecido em sorteio, terá o atraso descontado do seu tempo total. Esse atraso não poderá ser superior a 15 minutos, sob pena de desclassificação. CAPÍTULO VI DO JULGAMENTO Art. 25. O julgamento será realizado pela comissão julgadora, formada por 5 juízes que analisarão 9 (nove) quesitos, sendo que cada quesito receberá notas compreendidas entre 5 (cinco) a 10(dez), com fração de 0,5 ponto e sem rasuras. A maior e a menor nota serão excluídas; ficando, portanto, somente três notas a serem computadas. Art. 26. Cada jurado julgará todos os quesitos, assim distribuídos: Quesito 1: Noiva Quesito 2: Noivo Quesito 3: Casamento Quesito 4: Animador Quesito 5: Figurino Quesito 6: Música Quesito 7: Animação Quesito 8: Evolução Quesito 9: Originalidade Art. 27. A comissão julgadora será composta de 5 (cinco) membros convidados. Art. 28. Ao final do concurso ocorrerá a apuração dos resultados das notas obtidas pelas equipes participantes, que será divulgado e anunciado pelo mestre de cerimônia no local do evento, no dia 09 de Junho depois que todas as equipes se apresentarem. As fichas ficarão disponíveis para análise das equipes na sala da Coordenação de Cultura, Esporte e Lazer, no dia 11 de Junho de 2018, até às 15h.

5 CAPÍTULO VII DOS CRITÉRIOS DE JULGAMENTO Art. 29. O julgamento do concurso de quadrilha da UNIFG obedecerá os seguintes critérios: Noivos: deverão estar trajados com os figurinos completos (vestido branco longo, véu, grinalda, buquê, paletó e gravata). Casamento: deverá ser uma encenação de teatro, com características de casamento de roça. Texto, roteiro, interpretação e encenação típicas. Narrador (marcador): Pessoa que anima, lidera, comanda as danças e os dançarinos. Serão observados pelos jurados domínio do espaço e comunicação com os componentes da quadrilha e público. Figurino: Serão analisadas a criatividade, originalidade e os materiais utilizados na confecção do vestuário, deve-se também perceber e valorizar a harmonia das cores e o conjunto destas. Música: Ritmo junino e animação. Animação: Demonstração de um estado de alegria espontânea da Quadrilha, vivacidade e entusiasmo que se desenvolve durante a apresentação através do repertório e da simpatia dos participantes. Atenção para não confundir animação com algazarra. Evolução: A forma como a quadrilha se apresenta e o desenrolar de cada passo, evoluindo de um passo para o outro sem quebra de harmonia. CAPÍTULO VIII DA APURAÇÃO Art. 30. A contagem de pontos será feita quando todas as equipes inscritas se apresentarem no dia 09 de Junho de Art. 31. A comissão organizadora contabilizará os pontos e o presidente da comissão julgadora divulgará os resultados na hora da apuração (09/06). Art. 32. Havendo empate entre as equipes participantes, os jurados farão o desempate por meio de nova votação, que ocorrerá de forma aberta na hora da leitura dos pontos, no dia 09 de Junho de 2018.

6 CAPÍTULO IX DA PERDA DE PONTOS E DA DESCLASSIFICAÇÃO Art. 33. Será desclassificada a equipe que infringir os artigos 4, 6, 8, 10, 11, 16, 17, 19, 20, 23 e 25 deste regulamento, além das demais previsões contidas nesse edital. Art. 34. A equipe que iniciar sua apresentação após seu horário pré-estabelecido em sorteio, terá o atraso descontado do seu tempo total. Esse atraso não poderá ser superior a 15 minutos, sob pena de desclassificação. Art. 35. Caso a música escolhida pela equipe participante do concurso de quadrilha da UniFG não atenda aos requisitos exigidos nesse edital será descontado 05 (cinco) pontos. Art. 36. O animador da quadrilha não poderá fazer uso do microfone para realizar qualquer tipo de propaganda, manifestação de cunho político e/ou religioso. Devendo se ater exclusivamente a apresentação da sua equipe de quadrilha, sob pena de desclassificação da equipe, sem prejuízo das sanções legais cabíveis. Art. 37. As equipes participantes do concurso de quadrilha da UNIFG não poderão para realizar qualquer tipo de propaganda, manifestação de cunho político e/ou religioso nas suas vestimentas utilizadas nas suas apresentações, sob pena de desclassificação da equipe, sem prejuízo das sanções legais cabíveis. Art. 38. Não será permitida a distribuição de brindes e nenhuma propaganda de partidos políticos e candidatos pelas equipes participantes, sob pena de desclassificação da equipe participante, sem prejuízo das sanções legais cabíveis. CAPÍTULO X DA PREMIAÇÃO Art. 39. Serão oferecidos prêmios em dinheiro e troféus para o primeiro, segundo e terceiro lugares. Premiação Valor 1º Lugar R$3.000,00 2º Lugar R$2.000,00 3º Lugar R$1.000,00

7 Art. 40. As 03 (três) equipes ganhadoras no concurso de quadrilhas da UNIFG receberão, conforme sua classificação, cheque ilustrativo de prêmio e troféu no dia 09 de maio de Art. 41. Os valores em dinheiro serão entregues ao representante de cada equipe vencedora no dia 15/06/2018, no Departamento Financeiro da UNIFG. CAPÍTULO XI DAS DISPOSIÇÕES GERAIS. Art. 42. Por medida de segurança, é terminantemente proibida a utilização de fogos de artifício, sinalizadores, objetos cortantes (armas brancas, garrafas, etc.) ou de qualquer produto que possa ameaçar a segurança dos participantes do evento, dentro da sede da UniFG. Art. 43. A UniFG se reserva no direito de revogar, alterar ou anular, no todo ou em parte, este Concurso, bem como prorrogar os prazos previstos no Edital. Art. 44. Resta proibido que componentes ou integrantes da Quadrilha Junina perturbem a ordem dentro ou fora da área de apresentação ou diante de outra concorrente, mediante o comportamento consubstanciado em atos de violência, grosserias, uso de palavrões, gestos obscenos e atitudes fundamentadas em qualquer tipo de preconceito. Tal infração poderá acarretar na eliminação da equipe participante. Art. 45. Os direitos da utilização da imagem dos participantes do Concurso, para fins promocionais e publicitários, serão de uso exclusivo da UniFG, sem nenhum ônus, para fins de divulgação. Art. 46. Ao se inscreverem, todos os participantes aceitarão e se submeterão automaticamente as condições previstas no presente regulamento. Art. 47. A quadrilha junina que recusar o recebimento do troféu, qualquer que seja sua colocação, também renunciará ao direito de receber o valor da premiação. Art. 48. Os casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora do evento. Guanambi, 17 de maio de Comissão Organizadora do Concurso de Quadrilhas Coordenação de Cultura, Esporte e Lazer Articulação de Eventos

EDITAL DO CONCURSO DE QUADRILHAS DA UNIFG. Nesse regulamento definem-se regras e normas do concurso de quadrilhas do Centro Universitário FG - UNIFG.

EDITAL DO CONCURSO DE QUADRILHAS DA UNIFG. Nesse regulamento definem-se regras e normas do concurso de quadrilhas do Centro Universitário FG - UNIFG. EDITAL DO CONCURSO DE QUADRILHAS DA UNIFG Nesse regulamento definem-se regras e normas do concurso de quadrilhas do Centro Universitário FG - UNIFG. CAPÍTULO I DO EVENTO Art. 1º. O Concurso de quadrilhas

Leia mais

1º CAIPIRATUBA SÃO JOÃO º CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS 21 de julho de 2018 REGULAMENTO

1º CAIPIRATUBA SÃO JOÃO º CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS 21 de julho de 2018 REGULAMENTO 1º CAIPIRATUBA SÃO JOÃO 2018 1º CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS 21 de julho de 2018 REGULAMENTO INTRODUÇÃO: O Concurso de Quadrilhas Juninas de Piratuba será parte do 1º CAIPIRATUBA e tem por finalidade

Leia mais

11º Festival da Pamonha UNINASSAU Centro Universitário Maurício de Nassau Nossa Feira Tudo Tem

11º Festival da Pamonha UNINASSAU Centro Universitário Maurício de Nassau Nossa Feira Tudo Tem 11º Festival da Pamonha UNINASSAU Centro Universitário Maurício de Nassau Nossa Feira Tudo Tem Regulamento - Concurso de Rei e Rainha do milho - Festival da Pamonha CAPÍTULO I DA FINALIDADE Artigo 1º -

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 1º FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS (FEQUACES) REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 1º FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS (FEQUACES) REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 1º FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS (FEQUACES) REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE Artigo 1º - O Concurso de Quadrilhas Juninas tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar

Leia mais

Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019

Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019 Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019 A Prefeitura de Muquém do São Francisco-BA, através da Secretaria Municipal de Educação e da Coordenação de Cultura, objetivando difundir

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica:

Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica: Prefeitura Municipal de Sátiro Dias 1 Quarta-feira Ano Nº 1055 Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica: Calendário Escolar Padrão 2017. Regulamento do 7º Concurso de Quadrilhas Juninas. Gestor - Marivaldo

Leia mais

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 DE CAICÓ RN REGULAMENTO GERAL

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 DE CAICÓ RN REGULAMENTO GERAL MUNICÍPIO DE CAICÓ/RN SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO COORDENAÇÃO DE CULTURA CNPJ (MF) 08.096.570/0001-39 Av. Coronel Martiniano, 993, Centro, Caicó/RN CEP: 59300-000 PABX (84)

Leia mais

I CONCURSO DE QUADRILHA JUNINA DO IFRN CAMPUS CURRAIS NOVOS REGULAMENTO GERAL

I CONCURSO DE QUADRILHA JUNINA DO IFRN CAMPUS CURRAIS NOVOS REGULAMENTO GERAL 1 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE IFRN CAMPUS CURRAIS NOVOS COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS I CONCURSO DE QUADRILHA JUNINA

Leia mais

b) Relação com nome, data de nascimento, idade e número da carteira de identidade (com órgão emissor) de todos os componentes da Quadrilha.

b) Relação com nome, data de nascimento, idade e número da carteira de identidade (com órgão emissor) de todos os componentes da Quadrilha. 1 - DA FINALIDADE O Festival de Quadrilhas tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar uma das mais populares manifestações culturais da época junina A QUADRILHA. 2 - DOS PARTICIPANTES 2.1. Poderão

Leia mais

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 DE CAICÓ RN REGULAMENTO GERAL

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 DE CAICÓ RN REGULAMENTO GERAL MUNICÍPIO DE CAICÓ/RN SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO COORDENAÇÃO DE CULTURA CNPJ (MF) 08.096.570/0001-39 Av. Coronel Martiniano, 993, Centro, Caicó/RN CEP: 59300-000 PABX (84)

Leia mais

REGULAMENTO Assiduidade: não Filiação e adimplência à Federação das Quadrilhas Juninas do Maranhão: Histórico: 24 (vinte e quatro) mínimo

REGULAMENTO Assiduidade: não Filiação e adimplência à Federação das Quadrilhas Juninas do Maranhão: Histórico: 24 (vinte e quatro) mínimo REGULAMENTO 1. O Arraiá da Mira será realizado de 07 a 10 de junho de 2018, no estacionamento do Imperial Shopping, em Imperatriz/MA localizado à BR-010, Jardim São Luís. 2. A quadrilha que desejar participar

Leia mais

III FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DO JABOATÃO DOS GUARARAPES 2013 REGULAMENTO (ADULTO)

III FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DO JABOATÃO DOS GUARARAPES 2013 REGULAMENTO (ADULTO) III FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DO JABOATÃO DOS GUARARAPES 2013 REGULAMENTO (ADULTO) 1 DA FINALIDADE O Festival de Quadrilha Juninas de Jaboatão dos Guararapes, tem por finalidade valorizar, difundir

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Prefeitura Municipal de Jeremoabo 1 Terça-feira Ano VIII Nº 1679 Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Edital nº01 /2017 - Concurso de Quadrilhas 2017 Regulamento. Gestor - Antônio Chaves / Secretário

Leia mais

REGULAMENTO I FESTIVAL DE QUADRILHAS 2017

REGULAMENTO I FESTIVAL DE QUADRILHAS 2017 REGULAMENTO I FESTIVAL DE QUADRILHAS 2017 CAPÍTULO I - DA FINALIDADE Art. 1º - O Presente regulamento visa ditar normas, deveres e obrigações que deverão ser cumpridas para que haja um bom desenvolvimento

Leia mais

REGULAMENTO DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 CAPÍTULO I - DA FINALIDADE E DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 CAPÍTULO I - DA FINALIDADE E DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco IFPE Campus Caruaru objetivando difundir as manifestações populares locais e regionais,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL PARA AS ATIVIDADES DISCENTES DA IIIª FEIRA CULTURA DO RECONCAVO BAIANO DO IF BAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA

REGULAMENTO GERAL PARA AS ATIVIDADES DISCENTES DA IIIª FEIRA CULTURA DO RECONCAVO BAIANO DO IF BAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA DIREÇÃO ACADÊMICA COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO EDUCANDO/COORDENAÇÃO GERAL DE ENSINO NÚCLEO DE ESTUDOS AFROBRASILEIRO

Leia mais

REGULAMENTO I CONCURSO DE QUADRILHAS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE FAEMA

REGULAMENTO I CONCURSO DE QUADRILHAS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE FAEMA REGULAMENTO I CONCURSO DE QUADRILHAS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE FAEMA Capítulo I Da finalidade Art. 1º A Faculdade de Educação e Meio Ambiente - FAEMA, com o objetivo de estimular, valorizar

Leia mais

III FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE JABOATÃO DOS GUARARAPES 2013 REGULAMENTO(INFANTIL)

III FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE JABOATÃO DOS GUARARAPES 2013 REGULAMENTO(INFANTIL) III FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE JABOATÃO DOS GUARARAPES 2013 REGULAMENTO(INFANTIL) 1 DA FINALIDADE O Festival de Quadrilha de Jaboatão dos Guararapes, tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar

Leia mais

ARRAIA BRASIL O ARRAIA DA CIDADANIA PRAÇA BRASIL VOLTA REDONDA

ARRAIA BRASIL O ARRAIA DA CIDADANIA PRAÇA BRASIL VOLTA REDONDA ARRAIA BRASIL O ARRAIA DA CIDADANIA PRAÇA BRASIL VOLTA REDONDA 1: REALIZAÇÃO E OBJETIVO : A Prefeitura Municipal de Volta Redonda realizará o 1º Arraiá Brasil, no período 29 de julho a 01 de agosto de

Leia mais

O NÃO CUMPRIMENTO DESSE ITEM IMPLICARÁ NO IMPEDIMENTO DA PARTICIPAÇÃO DA QUADRILHA NO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DA REDE GLOBO NORDESTE.

O NÃO CUMPRIMENTO DESSE ITEM IMPLICARÁ NO IMPEDIMENTO DA PARTICIPAÇÃO DA QUADRILHA NO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DA REDE GLOBO NORDESTE. 1 - DA FINALIDADE O Festival de Quadrilhas tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar uma das mais populares manifestações culturais da época junina A QUADRILHA. 2 - DOS PARTICIPANTES 2.1. Poderão

Leia mais

3.2. No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes dados e documentos:

3.2. No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes dados e documentos: 1 - DA FINALIDADE O Festival de Quadrilhas tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar uma das mais populares manifestações culturais da época junina A QUADRILHA. 2 - DOS PARTICIPANTES 2.1. Poderão

Leia mais

Prefeitura Municipal de Quijingue publica:

Prefeitura Municipal de Quijingue publica: Prefeitura Municipal de Quijingue 1 Terça-feira Ano Nº 1200 Prefeitura Municipal de Quijingue publica: VI Concurso Municipal de Quadrilhas Junina de Quijingue. Gestor - Weligton Cavalcante De Gois / Secretário

Leia mais

Prefeitura Municipal de Malhada publica:

Prefeitura Municipal de Malhada publica: Prefeitura Municipal de Malhada 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 1052 Prefeitura Municipal de Malhada publica: Regulamento do III Concurso Cultural de Quadrilhas Junina. Gestor - Gimmy Everton Mouraria Ramos

Leia mais

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013.

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. Estabelece normas para o I Festival de Samba Autoral de Teresina, fixa o valor dos prêmios e dá outras providências. O Presidente da Fundação Municipal

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (ÁUDIOVISUAL)

Leia mais

11 Encontro Estadual de Invernadas São Lourenço em Dança 12 e 13 de março de 2016 R E G U L A M E N T O

11 Encontro Estadual de Invernadas São Lourenço em Dança 12 e 13 de março de 2016 R E G U L A M E N T O 1 11 Encontro Estadual de Invernadas São Lourenço em Dança 12 e 13 de março de 2016 R E G U L A M E N T O Capítulo I DAS FINALIDADES Art. 1. - O Encontro Estadual de Invernadas São Lourenço em Dança é

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicuí publica:

Prefeitura Municipal de Ibicuí publica: 1 Quinta-feira Ano Nº 1152 Prefeitura Municipal de Ibicuí publica: Edital Nº 06/2017 - Altera o Edital de Nº 03/2017, que cria o Regulamento I festival regional de quadrilhas juninas de Ibicuí Bahia. Gestor

Leia mais

REGULAMENTO II FESTIVAL DE MÚSICA DA UNIJIPA. I. Da Realização do Evento

REGULAMENTO II FESTIVAL DE MÚSICA DA UNIJIPA. I. Da Realização do Evento REGULAMENTO II FESTIVAL DE MÚSICA DA UNIJIPA I. Da Realização do Evento Art. 1º II Festival de Música acontecerá no dia 21 de outubro de 2016, às 19:00 horas no Campus II da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná

Leia mais

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 1. Regulamento Geral: 1.1 O 4º Festival Universitário de Música é um evento promovido pela Faculdade de Medicina de Campos e será

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS 42 JOGOS DA PRIMAVERA finalidade abrilhantar o evento e resgatar os valores e tradição dos jogos.

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS 42 JOGOS DA PRIMAVERA finalidade abrilhantar o evento e resgatar os valores e tradição dos jogos. REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS 42 JOGOS DA PRIMAVERA 2013 Art. 1º - O concurso Rainha e Princesas dos 42 Jogos da Primavera têm por finalidade abrilhantar o evento e resgatar os valores e tradição

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE PARÓDIAS GINCANA DO CURSO DE NUTRIÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO DE PARÓDIAS GINCANA DO CURSO DE NUTRIÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO DE PARÓDIAS GINCANA DO CURSO DE NUTRIÇÃO I - DO TEMA O Concurso de Paródias sobre A atuação do Profissional Nutricionista. A ação faz parte da Gincana promovida em comemoração ao

Leia mais

2º FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS

2º FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2º FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DO TRIÂNGULO MINEIRO REGULAMENTO DA FINALIDADE O Festival de Quadrilhas tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar uma das mais populares manifestações culturais

Leia mais

21 FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS/2015 REGULAMENTO

21 FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS/2015 REGULAMENTO 21 FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS/2015 REGULAMENTO CAPÍTULO I -DA FINALIDADE Art. 1º - O Presente regulamento visa ditar normas, deveres e obrigações que deverão ser cumpridas para que haja um bom desenvolvimento

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA ESCOLA AGROTÉCNICA. Edital Nº 01/2016, de 21 de setembro de 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESCOLAR DA EAGRO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA ESCOLA AGROTÉCNICA. Edital Nº 01/2016, de 21 de setembro de 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESCOLAR DA EAGRO Edital Nº 01/2016, de 21 de setembro de 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESCOLAR DA EAGRO O Diretor Geral da Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAGRO- UFRR), no uso de suas atribuições

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense Campus Blumenau I DANÇA IFC BLUMENAU 2017

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense Campus Blumenau I DANÇA IFC BLUMENAU 2017 I DANÇA IFC BLUMENAU 2017 REGULAMENTO 1. Apresentação A dança, como uma prática histórica e culturalmente construída e vivenciada pelo homem ao longo do tempo, representa um elemento da cultura corporal

Leia mais

MÍDIA SISTEMA DE COMUNICAÇÃO. APRESENTA: EDITAL DO I FESTIVAL DE QUADRILHA DA TV MÍDIA 2019.

MÍDIA SISTEMA DE COMUNICAÇÃO. APRESENTA: EDITAL DO I FESTIVAL DE QUADRILHA DA TV MÍDIA 2019. MÍDIA SISTEMA DE COMUNICAÇÃO. APRESENTA: EDITAL DO I FESTIVAL DE QUADRILHA DA TV MÍDIA 2019. A MÍDIA SISTEMA DE COMUNICAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, resolve tornar público o presente Edital,

Leia mais

FACULDADE SANTA MARIA COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E PESQUISA REGULAMENTO DO CONCURSO DE QUADRILHAS SÃO JOÃO DA FSM 2019

FACULDADE SANTA MARIA COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E PESQUISA REGULAMENTO DO CONCURSO DE QUADRILHAS SÃO JOÃO DA FSM 2019 FACULDADE SANTA MARIA COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E PESQUISA REGULAMENTO DO CONCURSO DE QUADRILHAS SÃO JOÃO DA FSM 2019 A FACULDADE SANTA MARIA, por meio das DIRETORAS Ana Costa Goldfarb e Sheylla Nadjane

Leia mais

Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Volta ao Mundo

Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Volta ao Mundo Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Volta ao Mundo REGULAMENTO 1. OBJETIVO O evento visa integrar a atuação dos acadêmicos do Curso Superior de Licenciatura em Educação Física

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS DO OBJETIVO E DA FINALIDADE Art. 1º - O Concurso Palco PUCRS tem a finalidade de incentivar a cultura musical junto aos alunos de Graduação, da Pontifícia Universidade

Leia mais

PREFEITURA DO RECIFE SECRETARIA DE CULTURA FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE 5º CONCURSO DE FANTASIAS DO CARNAVAL DA CIDADE DO RECIFE CARNAVAL

PREFEITURA DO RECIFE SECRETARIA DE CULTURA FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE 5º CONCURSO DE FANTASIAS DO CARNAVAL DA CIDADE DO RECIFE CARNAVAL PREFEITURA DO RECIFE SECRETARIA DE CULTURA FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE 5º CONCURSO DE FANTASIAS DO CARNAVAL DA CIDADE DO RECIFE CARNAVAL 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO, FINALIDADE

Leia mais

PROJETO TRADIÇÕES EM MOVIMENTO ETAPA SÃO JOÃO 2018 REGULAMENTO DO CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS DO SESC SEU MENINO CAPÍTULO I DA FINALIDADE

PROJETO TRADIÇÕES EM MOVIMENTO ETAPA SÃO JOÃO 2018 REGULAMENTO DO CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS DO SESC SEU MENINO CAPÍTULO I DA FINALIDADE PROJETO TRADIÇÕES EM MOVIMENTO ETAPA SÃO JOÃO 2018 REGULAMENTO DO CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS DO SESC SEU MENINO CAPÍTULO I DA FINALIDADE Artigo 1º - O Concurso de Quadrilhas Juninas do SESC Seu Menino

Leia mais

PROJETO TRADIÇÕES EM MOVIMENTO ETAPA SÃO JOÃO 2017 REGULAMENTO DO 1.º CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS DO SESC SEU MENINO

PROJETO TRADIÇÕES EM MOVIMENTO ETAPA SÃO JOÃO 2017 REGULAMENTO DO 1.º CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS DO SESC SEU MENINO PROJETO TRADIÇÕES EM MOVIMENTO ETAPA SÃO JOÃO 2017 REGULAMENTO DO 1.º CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS DO SESC SEU MENINO CAPÍTULO I DA FINALIDADE Artigo 1º - O Concurso de Quadrilhas Juninas tem por finalidade

Leia mais

EDITAL 09/2017. Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Hollywood IFest

EDITAL 09/2017. Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Hollywood IFest EDITAL 09/2017 Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Hollywood IFest REGULAMENTO 1. OBJETIVO O evento visa integrar a atuação dos acadêmicos do Curso Superior de Licenciatura

Leia mais

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 DO OBJETIVO Art 1º - O concurso tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando os alunos enquanto artistas, compositores e intérpretes.

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DO SÃO JOÃO DO GARDEN 2019

REGULAMENTO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DO SÃO JOÃO DO GARDEN 2019 REGULAMENTO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DO SÃO JOÃO DO GARDEN 2019 REGULAMENTO 1 - DA FINALIDADE O Festival de Quadrilhas do Garden tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar uma das mais populares

Leia mais

ERRATA: IV Concurso de Quadrilhas Juninas 2017 em São João PE

ERRATA: IV Concurso de Quadrilhas Juninas 2017 em São João PE São João, 29 de maio de 2017. Concurso de Quadrilhas Juninas no Município de São João/PE 2017 O nosso IV Concurso de Quadrilhas Juninas no município de São João PE vem para se tornar referencia no Agreste

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude 1º FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS REGULAMENTO O MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS - BAHIA, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude, consoante

Leia mais

GREMIO RECREATIVO E ESCOLA DE SAMBA PEGA NO SAMBA FUNDADO EM 28 / 01 / 1976

GREMIO RECREATIVO E ESCOLA DE SAMBA PEGA NO SAMBA FUNDADO EM 28 / 01 / 1976 GREMIO RECREATIVO E ESCOLA DE SAMBA PEGA NO SAMBA FUNDADO EM 28 / 01 / 1976 CARNAVAL 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DO SAMBA ENREDO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art 1 Este regulamento estabelece

Leia mais

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA Clenilton Pereira, Diretor Geral da ESFA, de Santa Teresa-ES, no uso de suas atribuições, torna público que estará aberto

Leia mais

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM O Centro Universitário de Patos de Minas, no uso de suas atribuições legais, considerando a prerrogativa de alterar a bem do interesse público

Leia mais

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES O Festival de Música será realizado nos meses de agosto e setembro de 2017, sendo a final no dia 05 (cinco) de outubro de 2017,

Leia mais

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA O III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO - Segmento de DANÇA será de gênero Dança Urbana (Dança de rua), Clássica e Moderna, sendo

Leia mais

6º CONCURSO DE FANTASIAS DO CARNAVAL DA CIDADE DO RECIFE CARNAVAL 2019 REGULAMENTO

6º CONCURSO DE FANTASIAS DO CARNAVAL DA CIDADE DO RECIFE CARNAVAL 2019 REGULAMENTO PREFEITURA DO RECIFE SECRETARIA DE CULTURA FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE 6º CONCURSO DE FANTASIAS DO CARNAVAL DA CIDADE DO RECIFE CARNAVAL 2019 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO, FINALIDADE

Leia mais

Edital nº 04/2019 V Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena

Edital nº 04/2019 V Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Edital nº 04/2019 V Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena "IF TV apresenta: DEIXA EU DANÇAR" REGULAMENTO 1. OBJETIVO O evento visa integrar a atuação dos acadêmicos do Curso

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: / 2º FESTIVAL DE MÚSICA E 1º FESTIVAL DE POESIA O CANTO DA CIDADE 1. DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária Cruziliense de Radiodifusão ACCR, representada pela Rádio Cruzília FM, promoverá o 2º Festival

Leia mais

São João Nas Comunidades Edital SECULTE 003/2017 Concurso das Quadrilhas Juninas

São João Nas Comunidades Edital SECULTE 003/2017 Concurso das Quadrilhas Juninas São João Nas Comunidades 2017 - Edital SECULTE 003/2017 Concurso das Quadrilhas Juninas O MUNICIPIO DE JUAZEIRO, por intermédio da SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E ESPORTES SECULTE, torna pública para

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TEOTÔNIO VILELA-AL. SECRETARIA DE MUNICIPAL DE CULTURA E JUVENTUDE SÃO JOÃO º FESTIVAL MUNICIPAL DE QUADRILHAS JUNINAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE TEOTÔNIO VILELA-AL. SECRETARIA DE MUNICIPAL DE CULTURA E JUVENTUDE SÃO JOÃO º FESTIVAL MUNICIPAL DE QUADRILHAS JUNINAS PREFEITURA MUNICIPAL DE TEOTÔNIO VILELA-AL. SECRETARIA DE MUNICIPAL DE CULTURA E JUVENTUDE SÃO JOÃO 2018 5º FESTIVAL MUNICIPAL DE QUADRILHAS JUNINAS REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE Artigo 1º - A Prefeitura

Leia mais

REGULAMENTO MISS.COM 2017

REGULAMENTO MISS.COM 2017 REGULAMENTO MISS.COM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela empresa JL PRODUÇÕES com a coprodução de Franklina Duarte, o concurso de beleza Miss.com 2017, promovido pelo Programa JackLima.com, da

Leia mais

REGULAMENTO XII FERMOP FESTIVAL REGIONAL DOS MUNICÍPIOS DO OESTE DO PARANÁ

REGULAMENTO XII FERMOP FESTIVAL REGIONAL DOS MUNICÍPIOS DO OESTE DO PARANÁ REGULAMENTO XII FERMOP FESTIVAL REGIONAL DOS MUNICÍPIOS DO OESTE DO PARANÁ Normas gerais do XII FERMOP: 1 CATEGORIAS: 1.1 O FERMOP é um festival de interpretação que abrange as categorias de música Sertaneja,

Leia mais

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O 1º Festival da Canção Infantojuvenil acontecerá no período de 06 a 11 de outubro de 2014 no Teatro Municipal de Balneário Camboriú nas categorias

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO:

I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO: I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: 2. NOME ARTÍSTICO: 3. IDENTIFICAÇÃO DO RESPONSÁVEL: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO:

Leia mais

REGULAMENTO 29º FEMUSCA

REGULAMENTO 29º FEMUSCA REGULAMENTO 29º FEMUSCA FESTIVAL DA MÚSICA DE CANTAGALO/PR. O 29 Festival de Música de Cantagalo FEMUSCA promovido pela Prefeitura Municipal de Cantagalo, será realizado em comemoração ao 36 aniversário

Leia mais

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE REGULAMENTO Nº 005/2017, DE 29.05.2017 Regulamenta as regras para a realização do 1º Festival de Música da FACELI e dá outras providências. A Presidente da Fundação Faculdades Integradas do Ensino Superior

Leia mais

MODALIDADES: CAIPIRA, SIMPATIA E MORENA-CHEIROSA. LGBTT 1 e MELHOR IDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS NORMAS GERAIS

MODALIDADES: CAIPIRA, SIMPATIA E MORENA-CHEIROSA. LGBTT 1 e MELHOR IDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS NORMAS GERAIS CONCURSO DE MISSES JUNINAS CATEGORIA JUVENIL/ADULTA MODALIDADES: CAIPIRA, SIMPATIA E MORENA-CHEIROSA LGBTT 1 e MELHOR IDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS NORMAS GERAIS Art. 1º - Os Concursos Oficiais

Leia mais

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO Art. 1º - O Governo de Timbó Comissão Central Organizadora da 28ª Festa do Imigrante, promove o concurso de Escolha das Rainhas e Princesas

Leia mais

II FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM

II FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM II FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM O Centro Universitário de Patos de Minas torna públicas as normas e os procedimentos para a participação no II Festival de Música do UNIPAM, a ser realizado no dia 21 de

Leia mais

ACAMPAR BATALHA CRIATIVA UNOESC- Campus Joaçaba Regulamento 2013

ACAMPAR BATALHA CRIATIVA UNOESC- Campus Joaçaba Regulamento 2013 ACAMPAR 2013. BATALHA CRIATIVA UNOESC- Campus Joaçaba Regulamento 2013 O Reitor da Universidade do oeste de Santa Catarina Unoesc, Prof. Aristides Cimadon, no uso de suas atribuições, torna público a Batalha

Leia mais

Concurso de Quadrilhas Juninas no Município de São João/PE 2017

Concurso de Quadrilhas Juninas no Município de São João/PE 2017 São João, 29 de maio de 2017. Concurso de Quadrilhas Juninas no Município de São João/PE 2017 O nosso IV Concurso de Quadrilhas Juninas no município de São João PE vem para se tornar referencia no Agreste

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo em comemoração aos 05 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PGCA),

Leia mais

Regulamento Mostra ACESC de Dança 2.016

Regulamento Mostra ACESC de Dança 2.016 Regulamento Mostra ACESC de Dança 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril e 31 (trinta e um) de julho de

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Dança e da Mostra ACESC de Dança Infanto-juvenil

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Dança e da Mostra ACESC de Dança Infanto-juvenil Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Dança e da Mostra ACESC de Dança Infanto-juvenil Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas

Leia mais

GRUPO DE DANÇAS FOLCLÓRICAS ITALIANAS STELLA D ITÁLIA. GARIBALDI IN BALLO

GRUPO DE DANÇAS FOLCLÓRICAS ITALIANAS STELLA D ITÁLIA.  GARIBALDI IN BALLO GRUPO DE DANÇAS FOLCLÓRICAS ITALIANAS STELLA D ITÁLIA www.stelladitalia.com.br stella.ditalia@outlook.com GARIBALDI IN BALLO REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA EDIÇÃO 2016 DISPOSIÇÕES INICIAIS 1. A organização

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lagoa Santa

Prefeitura Municipal de Lagoa Santa REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS 1 OBJETO 1.1. A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa realizará um Concurso Cultural de Fantasias, com premiações para 1º, 2º e 3º lugares. O concurso acontecerá durante

Leia mais

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA FACULDADE DE CEILÂNDIA EDITAL DE INSCRIÇÃO DO I SHOW DE TALENTOS 2017 SEMANA UNIVERSITÁRIA - FACULDADE DE CEILÂNDIA (FCE)

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA FACULDADE DE CEILÂNDIA EDITAL DE INSCRIÇÃO DO I SHOW DE TALENTOS 2017 SEMANA UNIVERSITÁRIA - FACULDADE DE CEILÂNDIA (FCE) UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA FACULDADE DE CEILÂNDIA EDITAL DE INSCRIÇÃO DO I SHOW DE TALENTOS 2017 SEMANA UNIVERSITÁRIA - FACULDADE DE CEILÂNDIA (FCE) 1. DO CONCURSO 1.1. Este concurso tem como objetivo estimular

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

EDITAL 023/2015 REGULAMENTO DO 5º CONCURSO DE DANÇA DE QUADRILHAS

EDITAL 023/2015 REGULAMENTO DO 5º CONCURSO DE DANÇA DE QUADRILHAS EDITAL 023/2015 REGULAMENTO DO 5º CONCURSO DE DANÇA DE QUADRILHAS A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura, atendendo às políticas culturais do Município, aprovadas nas Conferências

Leia mais

Festival da Canção Cruzeirense 2017

Festival da Canção Cruzeirense 2017 Festival da Canção Cruzeirense 2017 Realização: Regulamento DO FESTIVAL: 1 O FESTIVAL DA CANÇÃO CRUZEIRENSE 2017, organizado e promovido pela Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul através da Secretaria

Leia mais

Regulamento. mostra competitiva de dança CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL

Regulamento. mostra competitiva de dança CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL mostra competitiva de dança Regulamento CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL a) O evento Sesc Aberto Para Balanço - Mostra Competitiva, será organizado pela área de Cultura do Sesc Taguatinga Sul, sob a coordenação

Leia mais

I GINCANA ESPORTIVA E CULTURAL GINFAT REGULAMENTO GERAL

I GINCANA ESPORTIVA E CULTURAL GINFAT REGULAMENTO GERAL I GINCANA ESPORTIVA E CULTURAL GINFAT REGULAMENTO GERAL Este regulamento dispõe sobre a organização da I GINCANA ESPORTIVA E CULTURAL FAT e foi elaborado pela Coordenação de Esportes da FAT. Todos os participantes

Leia mais

16º FESTIVAL EXPRESSÃO LIVRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA : 22 DE JULHO DE 2017 ROCK NACIONAL: 29 DE JULHO DE 2017

16º FESTIVAL EXPRESSÃO LIVRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA : 22 DE JULHO DE 2017 ROCK NACIONAL: 29 DE JULHO DE 2017 16º FESTIVAL EXPRESSÃO LIVRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA : 22 DE JULHO DE 2017 REGULAMENTO: 1. Promoção do evento ROCK NACIONAL: 29 DE JULHO DE 2017 O 16º Festival Expressão Livre é promovido pela ONG Expressão

Leia mais

ACAMPAR BATALHA CRIATIVA UNOESC- Campus Joaçaba Regulamento 2015

ACAMPAR BATALHA CRIATIVA UNOESC- Campus Joaçaba Regulamento 2015 ACAMPAR 2015. BATALHA CRIATIVA UNOESC- Campus Joaçaba Regulamento 2015 O Reitor da Universidade do oeste de Santa Catarina Unoesc, Prof. Aristides Cimadon, no uso de suas atribuições, torna público a Batalha

Leia mais

Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA

Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO DA RÁDIO COMUNITÁRIA DE TIRADENTES DO SUL (FESTCCOM) 01 DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária de Rádio Difusão promoverá o

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

Art.02 Fica estabelecido que este Concurso Regional deverá ter a duração de no mínimo 02 (dois) dias de programação cultural.

Art.02 Fica estabelecido que este Concurso Regional deverá ter a duração de no mínimo 02 (dois) dias de programação cultural. Regulamento 001/2017 PROJETO JUNINO 2017 ARRAIÁ DO POVO, SÃO JOÃO DE UM NOVO TEMPO TEMA: Homenagem aos ilustres iguatuenses que fizeram a Cultura Popular acontecer Local: Parque de exposição do Rotary

Leia mais

RAINHA 29ª FESTA DO IMIGRANTE RAINHA SESQUICENTENÁRIO RAINHA TURISMO 2019 REGULAMENTO

RAINHA 29ª FESTA DO IMIGRANTE RAINHA SESQUICENTENÁRIO RAINHA TURISMO 2019 REGULAMENTO RAINHA 29ª FESTA DO IMIGRANTE RAINHA SESQUICENTENÁRIO 1869 2019 RAINHA TURISMO 2019 REGULAMENTO Art. 1º - O Governo de Timbó Comissão Central Organizadora da 28ª Festa do Imigrante, promove o concurso

Leia mais

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO Art. 1º - O Governo de Timbó Comissão Central Organizadora da 28ª Festa do Imigrante, promove o concurso de Escolha das Rainhas e Princesas

Leia mais

CONCURSO DA RAINHA DO CARNAVAL 2019 REGULAMENTO

CONCURSO DA RAINHA DO CARNAVAL 2019 REGULAMENTO CONCURSO DA RAINHA DO CARNAVAL 2019 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE Artigo 1º O Concurso da Rainha do Carnaval 2019 tem por finalidade valorizar a diversidade do carnaval caravelense de modo a promover

Leia mais

3.6. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição dos PARTICIPANTES.

3.6. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição dos PARTICIPANTES. FESTIVAL CANTHE FESTIVAL DE INTERPRETES DA MÚSICA (REGULAMENTO) ART. 1º - DA PROMOÇÃO 1.1. O Festival Canthe é um festival de intérpretes da Música, promovido pela TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE APIACÁS

PREFEITURA MUNICIPAL DE APIACÁS DECRETO Nº. 297 /2013 SÚMULA: DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DE COMISSÃO MUNICIPAL DO XI FEAP FESTIVAL ESTUDANTIL DE APIACÁS. ADALTO JOSÉ ZAGO, Prefeito Municipal de Apiacás, Estado de Mato Grosso, usando de suas

Leia mais

REGULAMENTO. O Festival de Dança tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento.

REGULAMENTO. O Festival de Dança tem a ED produções Eventos como produção, organização e responsável pelo evento. REGULAMENTO O Festival de Dança DANCE, DANCE, DANCE, objetiva a dança contribuindo no seu crescimento artístico do Norte do Brasil, onde as academias poderão apresentar seus trabalhos desenvolvidos, oferecendo

Leia mais

CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS

CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS DO TEMA E DO OBJETIVO DO CONCURSO Este Concurso é promovido pela Academia Paraguaçuense de Letras, doravante denominada APL, com sede na Rua Paula Dias, nº 14,

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA 1 O Concurso de Fotografia As Riquezas da Nossa Terra é o momento de registrar as belezas naturais e as tradições germânicas do nosso município. 01 CRONOGRAMA O 8º Concurso de Fotografias de Teutônia,

Leia mais

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas.

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas. 1º CAMPEONATO DE DANÇA ALFENAS SHOW BAR O presente campeonato, de cunho exclusivamente artistico tem como objetivo incentivar a pratica da dança, oferecendo ao publico a possibilidade da pratica prazerosa

Leia mais

Universidade Federal do Oeste do Pará Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão Diretoria de Cultura DO CASAL CAIPIRA - FESTA JUNINA DA UFOPA

Universidade Federal do Oeste do Pará Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão Diretoria de Cultura DO CASAL CAIPIRA - FESTA JUNINA DA UFOPA REGULAMENTO DO CASAL CAIPIRA - FESTA JUNINA DA UFOPA 1 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 A competição do Casal Caipira tem caráter cultural e beneficente, com objetivo de arrecadar alimentos para instituições

Leia mais

REGULAMENTO. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016

REGULAMENTO. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016 REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016 1. PÚBLICO ALVO (quem pode participar) Alunos matriculados nos cursos do Senac RS e moradores do

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE CAPÍTULO II DOS PARTICIPANTES

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE CAPÍTULO II DOS PARTICIPANTES PREFEITURA DO RECIFE SECRETARIA DE CULTURA FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE CONCURSO DE PORTA ESTANDARTE, FLABELISTA, MESTRE SALA E PORTA BANDEIRA CARNAVAL 2019. REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE

Leia mais

CONCURSO O IMAGINÁRIO CALVINO

CONCURSO O IMAGINÁRIO CALVINO CONCURSO O IMAGINÁRIO CALVINO APRESENTAÇÃO Convidamos todos os alunos a participar do CONCURSO O IMAGINÁRIO CALVINO. O objetivo é premiar as três melhores propostas de ilustração baseadas em uma das cidades

Leia mais