3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas."

Transcrição

1 1º CAMPEONATO DE DANÇA ALFENAS SHOW BAR O presente campeonato, de cunho exclusivamente artistico tem como objetivo incentivar a pratica da dança, oferecendo ao publico a possibilidade da pratica prazerosa da dança. REGULAMENTO Este regulamento tem como finalidade estipular as regras gerais para a participação no 1º. Concurso de Dança do Alfenas Show Bar e seus Organizadores. A participação no presente campeonato, não envolve qualquer modalidade de área ou pagamento por parte dos concorrentes, tampouco vinculação destes ou dos contemplados á aquisição ou utilização de bens, direitos ou serviços de acordo com o artigo 30 do decreto nº / INICIO E TÉRMINO 1.1. O presente campeonato ocorrerá na casa de shows, Alfenas Show Bar, localizado na rua Monforte Lemos 05, Jardim Umuarama, Campo Limpo, Estado de São Paulo; será disputado aos Domingos, apartir das 20:00hs, e terá inicio em 01 de Abril de 2012 e seu término em 13 de Maio de DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 2.1. O campeonato é aberto a todo e qualquer casal, cujos parceiros sejam um homem e uma mulher, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, que sejam residentes e domiciliados no território nacional, sem pagamento de taxa de inscrição, e de acordo com as condições previstas neste regulamento Os participantes, ao se inscreverem, atestarão que estão em perfeitas condições de saúde para participar do campeonato, responsabilizando-se por quaisquer problemas de saúde que possam ocorrer durante as fases que o compõe Poderão participar do campeonato todas as pessoas fisicas, exceto aos prepostos com função de gestão, sócios, diretos, executivos e funcionarios do Alfenas show bar, e quaisquer pessoas envolvidas, direta ou indiretamente, na organização do campeonato. 3 COMO PARTICIPAR 3.1. A delimitação do número de casais de participantes é necessaria para que a competição possa ser viabilizada, uma vez que um número maior de participantes prejudicaria a qualidade da analise da comissão julgadora; e as condições de igualdade de participação sejam mantidas O número máximo para esta competição é de 30 (trinta) casais As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas A data das inscrições será do dia 01/03/2012á 31/03/2012ou até alcançar o número de 30 (trinta) casais.

2 3.5. Os interessados poderão se inscrever no presente campeonato Uma Única Vez, mediante o preenchimento de todas as condições de participação estabelicidas neste regulamento, sendo a participação pessoal e instransferível No momento da retirada deste regulamento, o casal receberá um número de inscrição, que o indentificará durante todo o evento, de forma que em cada fase da competição será necessário apresentar este número. 4 ÁREA DE DIVULGAÇÃO 4.1 O presente campeonato será divulgado por meio de cartazes, flyers e outros materiais impressos necessários á divulgação, além dos meios eletrônicos de divulgação como: (site, redes sociais, entre outros). 5 DA COMPETIÇÃO 5.1. Todos os participantes serão previamente notificados, por ou telefone, sobre o dia e a hora que deverão comparecer a cada evento O casal participante deverá apresentar-se em todas as fases para as quais for convocado. A ausência em qualquer das fases implicará em desclassificação automática, não cabendo recurso A competição será na modalidade SERTANEJO UNIVERSITÁRIO No dia das apresentações cada casal deverá levar um CD de sua livre escolha, mas dentro da modalidade supra mencionada, com uma música de apresentação com no máximo 4 (quatro) minutos e 30 (trinta) segundos de duração. Caso a apresentação exceda os 4 (quatro) minutos e 30 (trinta) segundos, o casal participante será penalizado com a perda de 05 (cinco) PONTOS No dia da Final do campeonato, (isto é, no dia 13/05/2012)não será necessário levar CD, pois a música de sua respectiva apresentação, será escolhida de forma aleatória pela comissão organizadora da competição. Sendo ela (a música) informada no término da apresentação da SEMI-FINAL A competição compreenderá as seguintes fases: Sorteio das Chaves dia 01 de Abril de 2012, ás 20:00 horas, no palco do Alfenas Show Bar, com a presença de todos os participantes. ELIMINATÓRIAS CHAVE A PONTUAÇÃO DOS 10 (DEZ) CASAIS DA CHAVE A; OS 5 (CINCO) CASAIS COM AS MAIORES NOTAS SERÃO CLASSIFICADOS PARA A 2ª (SEGUNDA) FASE. ELIMINATÓRIAS CHAVE B PONTUAÇÃO DOS 10 (DEZ) CASAIS DA CHAVE B; OS 5 (CINCO) CASAIS COM AS MAIORES NOTAS SERÃO CLASSIFICADOS PARA A 2ª (SEGUNDA) FASE. ELIMINATÓRIAS CHAVE C PONTUAÇÃO DOS 10 (DEZ) CASAIS DA CHAVE C; OS 5 (CINCO) CASAIS COM AS MAIORES NOTAS SERÃO CLASSIFICADOS PARA A 2ª (SEGUNDA) FASE.

3 ELIMINATÓRIAS 2ª FASE (QUARTAS-DA-FINAL) A PONTUAÇÃO DOS 15 (QUINZE) CASAIS. OS 10 (DEZ) CASAIS COM AS MAIORES NOTAS SERÃO CLASSIFICADOS PARA A FASE SEMI-FINAL. SEMI-FINAL: A PONTUAÇÃO DOS 10 (DEZ) CASAIS. OS 05 (CINCO) CASAIS COM AS MAIORES NOTAS SERÃO CLASSIFICADOS PARA A FASE FINAL. FINAL: SÃO ESSES 05 (CINCO) CASAIS, QUE ESTARÃO DISPUTANDO 1º, 2º E 3º LUGARES. FASES DATA SORTEIO Apresentação de todos os casais. 01/04/2012 ELIMINATÓRIA CHAVE A 08/04/2012 ELIMINATÓRIA CHAVE B 15/04/2012 ELIMINATÓRIA CHAVE C 22/04/2012 ELIMINATÓRIA QUARTAS-DE-FINAL 29/04/2012 FASE SEMI-FINAL 06/05/2012 FINAL 13/05/ DA COMISSÃO JULGADORA 6.1. A comissão julgadora será composta por 05 (cinco) JURADOS Os juízes, profissionais de dança de salão (bailarinos e professores), bem como profissionais do meio artistico, cultural ou empresarial, escolhidos pela comissão organizadora do evento Os juízes deverão zelar pela qualidade e fidelidade da competição, garantindo a melhor avaliação dos participantes Antes do inicio do campeonato, a comissão organizadora promoverá um processo preparatório para os juízes, para que não haja injustiça com qualquer casal participante As decisões da comissão julgadora serão soberanas e irrevogáveis, não cabendo qualquer tipo de questionamento e/ ou recurso por parte dos participantes. 7 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 7.1. A comissão Organizadora da competição ficará responsável por avaliar as inscrições, de acordo com os critérios de avaliação e desclassificação previstos neste Regulamento A autenticidade das informações declaradas pelos participantes, ao preencherem a ficha de inscrição, será avaliada pelos membros da comissão organizadora. Serão desclassificadas as inscrições que infringirem quaisquer das condições estabelecidas neste regulamento.

4 7.3. Os seguintes critérios serão analisados pela Comissão Julgadora: 1 RITMO 2 HARMONIA 3 TÉCNICA 4 COMPLEXIDADE (EVOLUÇÕES) 5 MUSICALIDADE 6 ATITUDE DO CASAL EM CENA (NOÇÃO ESPACIAL) 7.4. Em caso de empate, as notas dos seguintes critérios serão analisadas subsequentemente; ritmo, harmonia, técnica, de forma que na hipótese de empate entre dois casais, sera classificado o casal que tiver a maior nota em ritmo. Caso neste critério os casais também tenham as mesmas notas, os próximos critérios supramencionados serão analisados até que haja o desempate. Permanecendo o empate em todos os critérios supramencionados, a comissão organizadora, com base em critérios subjetivos, escolherá um dos casais empatados As notas de cada casal, serão de no mínimo 05 (cinco) e no máximo 10 (dez) pontos por jurado. 8 DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS 8.1. Os nomes dos vencedores do presente Campeonato serão divulgados no final do evento, a ser realizado no dia 13 de Maio de PREMIAÇÃO 9.1. Os 3 (três) casais selecionados na Final, farão jûs aos seguintes prêmios: 1º Lugar UMA MOTO HONDA FAN 125cc 0km para o casal 2º Lugar R$ 2.000,00 para o casal 3º Lugar R$ 1.000,00 para o casal 9.2. Os contemplados deverão retirar os prêmios, os quais lhe serão entregues sem quaisquer ônus, no Alfenas Show Bar, no dia da Final, mediante a assinatura do termo de Recibo por desempenho. 10 CONSIDERAÇÕES GERAIS Todas as despesas incorridas pelos participantes para a realização das apresentações, tais como figurino, documentação e transporte, são de responsabilidade de cada participante e não serão reembolsadas, em nenhuma hipótese, pela comissão organizadora do campeonato Os participantes inscritos no presente campeonato autorizam, desde já, a realização de fotos e filmagem durante o campeonato para a publicidade e divulgação do evento em qualquer meio relacionado a dança de salão, sem que estes tenham direito á qualquer indenização A Filmagem realizada nos termos deste regulamento será utilizada também para esclarecer duvidas, de forma que, se necessário, os vídeos serão analisados antes da apuração de cada fase.

5 10.4. Os participantes inscritos no presente campenato, desde já, cedem, a titulo gratuito, á comissão Organizadora do campeonato, o uso de sua imagem, voz, performance e nomes, em filmes publicitarios e institucionais veiculados em midia eletronica, fotos, cartazes, anuncios em jornais e revistas e em qualquer outra forma de midia impressa, para a divulgação do Campeonato no território nacional A Utilização e /ou divulgação de imagens e voz dos participantes do campeonato não dependerá de sua prévia autorização, nem lhes dará direito a qualquer remuneração ou gratificação adicional Nas hipóteses de caso fortuito e/ou força maior, a comissão organizadora do presente campeonato reserva-se ao direito de proceder a alteração de claúsulas deste Regulamento, das premiações oferecidas e/ou data de divulgação do resultado, cujas alterações serão amplamente comunicadas aos participantes e demais interessados Os casos omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas da participação no presente Campeonato serão submetidos á comissão Organizadora para a avaliação, sendo que as decisões da comissão serão soberanas e irrecorriveis A participação neste campeonato implica em reconhecimento de todos os termos e condições neste regulamento. Assinatura do Casal: Nome Completo CPF: RG: Nome Completo CPF: RG:

O PRESENTE CONCURSO DE CUNHO EXCLUSIVAMENTE ARTÍSTICO TEM COMO OBJETIVO INCENTIVAR A

O PRESENTE CONCURSO DE CUNHO EXCLUSIVAMENTE ARTÍSTICO TEM COMO OBJETIVO INCENTIVAR A CONCURSO ARTÍSTICO DE DANÇA DE SALÃO - ASSOCIAÇÃO DOS LOJISTAS DO MAUÁ PLAZA SHOPPING AVENIDA GOVERNADOR MÁRIO COVAS JR., 01-09390-040 - MAUÁ SP - CNPJ/MF N O. 07.195.708/0001-94 O PRESENTE CONCURSO DE

Leia mais

REGULAMENTO DA HACKATHON INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E DEEP LEARNING

REGULAMENTO DA HACKATHON INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E DEEP LEARNING REGULAMENTO DA HACKATHON INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E DEEP LEARNING COTIDIANO ACELERADORA DE STARTUPS SHN Quadra 01 Lote A Sala 722 EDIFICIO LE QUARTIER, CEP 70.701-010 CNPJ: 08.975.519/0001-05, A presente

Leia mais

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS ONG CONFRARIA DAS IDÉIAS CNPJ/SP 11.036.140/0001-36 REGULAMENTO Este concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 1. DO OBJETIVO DO PROCESSO SELETIVO 1. DA PARTICIPAÇÃO 1.1. Poderão participar da seletiva Gold Standard Team 2018 qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito)

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

II CAMPEONATO DE E-SPORTS

II CAMPEONATO DE E-SPORTS II CAMPEONATO DE E-SPORTS REGULAMENTO A Comissão Organizadora da Comic IF Festival de Cultura POP promove o II Campeonato de E- Sports do Campus Ituiutaba, realizado no dia 28 de outubro de 2017, durante

Leia mais

REGULAMENTO MISS.COM 2017

REGULAMENTO MISS.COM 2017 REGULAMENTO MISS.COM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela empresa JL PRODUÇÕES com a coprodução de Franklina Duarte, o concurso de beleza Miss.com 2017, promovido pelo Programa JackLima.com, da

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATUBA ESTÂNCIA HIDROMINERAL E CLIMÁTICA

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATUBA ESTÂNCIA HIDROMINERAL E CLIMÁTICA REGULAMENTO DO FESTIVAL INTERESTADUAL CANTA PIRATUBA ANO 2018 O Governo Municipal de Piratuba, através da Fundação de Cultura e Eventos, estará realizando o Festival Interestadual Canta Piratuba, com o

Leia mais

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL REGULAMENTO BATALHA MUSICAL 1) REALIZAÇÃO E OBJETIVO: O concurso BATALHA MUSICAL é uma coprodução da plataforma de mídia digital MEU BAIRRO BURITIS e a produtora POSITIVA PROMOÇÕES E EVENTOS. Tem por objetivo

Leia mais

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS Art. 1 - Em sua primeira edição, o I Prêmio de Literatura de Cordel de Jaguaribe, atende ao objetivo de estimular

Leia mais

Secretaria de liderança da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. REGULAMENTO

Secretaria de liderança da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. REGULAMENTO Secretaria de liderança da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. REGULAMENTO Regulamento do Primeiro festival de musica da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. 1 - DO FESTIVAL:

Leia mais

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha 1. DOS OBJETIVOS 1.1. O CONCURSO NACIONAL DE PIANO DA YAMAHA, promovido pela Yamaha Musical do Brasil, é dedicado às Escolas e Conservatórios de música,

Leia mais

REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL SELETIVA DE BANDAS

REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL SELETIVA DE BANDAS REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL 2016 - SELETIVA DE BANDAS 01. Objeto 1.1. Este regulamento estabelece as normas de participação no UniBH Festival 2016 Seletiva de Bandas, um concurso

Leia mais

Edital Nº 002/2017/GREMIO/CBV Boa Vista, 19 de outubro de 2017

Edital Nº 002/2017/GREMIO/CBV Boa Vista, 19 de outubro de 2017 Edital Nº 002/2017/GREMIO/CBV Boa Vista, 19 de outubro de 2017 DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA DO MISS E MISTER INSTITUTO FEDERAL DE RORAIMA 2017. ELIAS FREITAS DOS SANTOS, Presidente do Grêmio Estudantil

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO Este concurso se destina a selecionar o melhor desenho, que representa o tema A Beleza na Escultura de Michelangelo. Para efeito do

Leia mais

Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019

Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019 Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019 A Prefeitura de Muquém do São Francisco-BA, através da Secretaria Municipal de Educação e da Coordenação de Cultura, objetivando difundir

Leia mais

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC - 2018 MOSTRA DE ARTES VISUAIS CAMPUS AVANÇADO LAJES REGULAMENTO I. Introdução A Mostra de Artes Visuais da I EXPOTEC 2018, a que se destina o presente Edital, será promovido

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES, por meio do Projeto Institucional Tecnologia e Letramento

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS

REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS A 1ª NOITE DE TALENTOS FAPI visa incentivar e promover a integração dos Egressos, Corpo Docente, Corpo Discente, Equipe Técnico Administrativa, Direção da Faculdade

Leia mais

REGULAMENTO 2º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM

REGULAMENTO 2º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM REGULAMENTO 2º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM O 2º Campeonato de videogame do Parque Shopping Belém é um campeonato de JUST DANCE que acontecerá no Parque Shopping Belém no período entre

Leia mais

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA O III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO - Segmento de DANÇA será de gênero Dança Urbana (Dança de rua), Clássica e Moderna, sendo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

I Concurso Musical da Semana Do Meio Ambiente de Itajaí

I Concurso Musical da Semana Do Meio Ambiente de Itajaí I Concurso Musical da Semana Do Meio Ambiente de Itajaí Regulamento I Concurso Musical da Semana do Meio Ambiente de Itajaí - 2014 OBJETIVO Art. 1º - O I Concurso Musical da Semana do Meio Ambiente de

Leia mais

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo fomentar a cena da música do interior de São Paulo. O festival vai ocorrer nas dependências da Jack Music em Bauru/SP,

Leia mais

REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV

REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV Dentre as comemorações dos 44 anos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), o presente edital dispõe sobre a realização do 4º Festival

Leia mais

1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL

1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL 1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL A Associação dos Lojistas do Pátio Metrô São Bento, localizada em Ladeira Porto Geral, número 65, sala 1 Administração, Centro, CEP 01022-000,

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATUBA ESTÂNCIA HIDROMINERAL E CLIMÁTICA

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATUBA ESTÂNCIA HIDROMINERAL E CLIMÁTICA REGULAMENTO DO FESTIVAL INTERESTADUAL CANTA PIRATUBA ANO 2019 A Administração Municipal de Piratuba, através da Fundação de Cultura e Eventos, estará realizando o Festival Interestadual Canta Piratuba,

Leia mais

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 REGULAMENTO 1. O 3 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 foi instituído pela direção do

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO ROTA DOS ESPUMANTES

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO ROTA DOS ESPUMANTES REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO ROTA DOS ESPUMANTES 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, AVIGA e Rota dos Espumantes integrará

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lagoa Santa

Prefeitura Municipal de Lagoa Santa REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS 1 OBJETO 1.1. A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa realizará um Concurso Cultural de Fantasias, com premiações para 1º, 2º e 3º lugares. O concurso acontecerá durante

Leia mais

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE O Prêmio Job do Ano é uma iniciativa do curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba em conjunto com o Centro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Prefeitura Municipal de Jeremoabo 1 Terça-feira Ano VIII Nº 1679 Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Edital nº01 /2017 - Concurso de Quadrilhas 2017 Regulamento. Gestor - Antônio Chaves / Secretário

Leia mais

REGULAMENTO DA ESCOLHA GAROTO, GAROTA E SUJEITO DIVERSIDADE DOS JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ CAMPUS

REGULAMENTO DA ESCOLHA GAROTO, GAROTA E SUJEITO DIVERSIDADE DOS JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ CAMPUS REGULAMENTO DA ESCOLHA GAROTO, GAROTA E SUJEITO DIVERSIDADE DOS JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ CAMPUS PORTO GRANDE PORTO GRANDE AP 2017 FINALIDADE DA ESCOLHA

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

11 Encontro Estadual de Invernadas São Lourenço em Dança 12 e 13 de março de 2016 R E G U L A M E N T O

11 Encontro Estadual de Invernadas São Lourenço em Dança 12 e 13 de março de 2016 R E G U L A M E N T O 1 11 Encontro Estadual de Invernadas São Lourenço em Dança 12 e 13 de março de 2016 R E G U L A M E N T O Capítulo I DAS FINALIDADES Art. 1. - O Encontro Estadual de Invernadas São Lourenço em Dança é

Leia mais

REGULAMENTO. 2. O KOREAN DANCE FESTIVAL ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2018;

REGULAMENTO. 2. O KOREAN DANCE FESTIVAL ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2018; I - CONDIÇÕES GERAIS REGULAMENTO 1. Este regulamento trata do concurso de dança KOREA DANCE FESTIVAL, destinado exclusivamente a covers de música pop coreana de ambos os sexos e qualquer faixa etária,

Leia mais

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 1. Regulamento Geral: 1.1 O 4º Festival Universitário de Música é um evento promovido pela Faculdade de Medicina de Campos e será

Leia mais

REGULAMENTO K-POP DANCE CHALLENGE

REGULAMENTO K-POP DANCE CHALLENGE REGULAMENTO K-POP DANCE CHALLENGE I - CONDIÇÕES GERAIS 1. Este regulamento trata do concurso de dança K-POP DANCE CHALLENGE, destinado exclusivamente a covers de música pop coreana de ambos os sexos e

Leia mais

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO REGULAMENTO DO CONCURSO CCA EM AÇÃO -2016 O Conselho Metropolitano de Caratinga da Sociedade de São Vicente de Paulo lança o concurso: CCA EM AÇÃO.A iniciativa é promovida pela Coordenação das Conferências

Leia mais

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O 1º Festival da Canção Infantojuvenil acontecerá no período de 06 a 11 de outubro de 2014 no Teatro Municipal de Balneário Camboriú nas categorias

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? 1.0 - OBJETO DO CONCURSO CULTURAL 1.1. O Concurso Cultural O que muda na sua vida se você for fluente em outro

Leia mais

REGULAMENTO 3º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV

REGULAMENTO 3º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV REGULAMENTO 3º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV Dentre as comemorações dos 43 anos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), o presente edital dispõe sobre a realização do 3º Festival

Leia mais

Capítulo I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS. Capítulo II DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Capítulo I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS. Capítulo II DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO EDITAL N 0 120/14 A Prefeitura Municipal de Uberaba através da Secretaria Municipal de Agricultura, Fundação Cultural de Uberaba e Conselho do Patrimônio Histórico e Artístico de Uberaba - CONPHAU, em

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural POR QUE EU ASSINO O SANTA? será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (JORNAL DE SANTA CATARINA), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI O Museu Regional do Livro, com apoio da Biblioteca do Centro Universitário UNIVATES, em comemoração à 14 a Semana Nacional de

Leia mais

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Super Banco de Imóveis SP CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Super Banco de Imóveis SP CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019 REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Super Banco de Imóveis SP CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº 06.002573/2019 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: DIRECIONAL ENGENHARIA

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Aniversário do Globo Cidadania, doravante denominado Concurso, realizado pela Globo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MAMÃE ARRASA REGULAMENTO

REGULAMENTO DO CONCURSO MAMÃE ARRASA REGULAMENTO REGULAMENTO DO CONCURSO MAMÃE ARRASA A comissão organizadora pelo projeto Mamãe Arrasa é composta por: Marília Araújo - DGP/Dequav, Marianita Barreto DGP/Dequav, Luiz Machado DGTI e Vera Lúcia Mendes PROEX/DRC.

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Cine Carioca 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Cine Carioca será promovido pelo Centro Universitário Carioca UniCarioca, localizado à Avenida Paulo de Frontin, 568

Leia mais

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA Processo nº 001.024652.13.0 CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA 1. DA REALIZAÇÃO: A em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de

Leia mais

I FIMSPRUDE- FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA DE PRUDENTÓPOLIS PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA PRUDENTÓPOLIS-PR

I FIMSPRUDE- FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA DE PRUDENTÓPOLIS PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA PRUDENTÓPOLIS-PR I FIMSPRUDE- FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA DE PRUDENTÓPOLIS PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA PRUDENTÓPOLIS-PR Festival de música sertaneja em comemoração aos 102 anos na festa em louvor ao Padroeiro

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mês das Crianças J POWER será promovido pelos postos JP Santa Lúcia, inscrito no CNPJ sob o nº. 17.695.813/

Leia mais

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E 2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS A Prefeitura de Rio Branco por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Fundação Municipal de Cultura

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DO HACKATHON APL

EDITAL DE SELEÇÃO DO HACKATHON APL EDITAL DE SELEÇÃO DO HACKATHON APL O Hackathon da Plataforma do Centro Tecnológico do Sul Fluminense será promovido pelo APL Metalmecânico do Médio Paraíba Fluminense, através de suas entidades gestoras

Leia mais

Marque seu amigo encalhado na Foto Oficial no Instagram

Marque seu amigo encalhado na Foto Oficial no Instagram Promoção: CUPIDO AMIGO O CAFE DE LA MUSIQUE vai te ajudar a desencalhar seu amigo. Marque aqui, seu amigo encalhado, ele um acompanhante poderão ganhar um final de semana para no Pratagy Beach All Inclusive

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO COVER KPOP - ANIME FLY

REGULAMENTO CONCURSO COVER KPOP - ANIME FLY REGULAMENTO CONCURSO COVER KPOP - ANIME FLY I - CONDIÇÕES GERAIS 1. Este regulamento trata do concurso de dança do evento Anime Fly, destinado exclusivamente a covers de música pop coreana de ambos os

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ARENA CORINTHIANS OS ESCOLHIDOS

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ARENA CORINTHIANS OS ESCOLHIDOS REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ARENA CORINTHIANS OS ESCOLHIDOS 1.Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Arena Corinthians Os escolhidos, doravante chamado Concurso, realizado pelo site oficial

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação

Leia mais

REGULAMENTO KOREA DANCE FESTIVAL

REGULAMENTO KOREA DANCE FESTIVAL REGULAMENTO KOREA DANCE FESTIVAL I - CONDIÇÕES GERAIS 1. Este regulamento trata do concurso de dança KOREA DANCE FESTIVAL, destinado exclusivamente a covers de música pop coreana de ambos os sexos e qualquer

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO O PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO é uma iniciativa do Sistema Famato (Famato, Senar-MT, Sindicatos Rurais e Imea). O objetivo deste concurso é premiar propriedades referência

Leia mais

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO O Clube do Futuro é um concurso estudantil promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) e possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte

Leia mais

Universidade Federal do Oeste do Pará Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão Diretoria de Cultura DO CASAL CAIPIRA - FESTA JUNINA DA UFOPA

Universidade Federal do Oeste do Pará Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão Diretoria de Cultura DO CASAL CAIPIRA - FESTA JUNINA DA UFOPA REGULAMENTO DO CASAL CAIPIRA - FESTA JUNINA DA UFOPA 1 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 A competição do Casal Caipira tem caráter cultural e beneficente, com objetivo de arrecadar alimentos para instituições

Leia mais

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência

Leia mais

REGULAMENTO DO VI FESTIVAL DE TALENTOS REGIONAIS Corrigido em 09/10/2017

REGULAMENTO DO VI FESTIVAL DE TALENTOS REGIONAIS Corrigido em 09/10/2017 REGULAMENTO DO VI FESTIVAL DE TALENTOS REGIONAIS Corrigido em 09/10/2017 1. DO CONCURSO 05/04/2013 1.1. O VI Festival de Talentos Regionais, promovido pelos Empreendimentos AGES, é um evento (doravante

Leia mais

REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017

REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017 REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE TURVO, representada pelo Conselho da Mulher Empresária de Turvo, pessoa jurídica de direito

Leia mais

Concurso para Escolha do. Nome da Revista Eletrônica. do Curso de Administração UNUCSEH

Concurso para Escolha do. Nome da Revista Eletrônica. do Curso de Administração UNUCSEH UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CIÊNCIAS SÓCIO-ECONÔMICAS E HUMANAS DE ANÁPOLIS CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Concurso para Escolha do Nome da Revista Eletrônica do Curso de Administração UNUCSEH PARTICIPE DA CONSTRUÇÃO

Leia mais

1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO

1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO 1. O FESTIVAL Com o intuito de manter viva as raízes e a cultura da música sertaneja de raiz, o Clube do Violeiro Caipira realizará o 1 Festival de Viola

Leia mais

11º Festival da Pamonha UNINASSAU Centro Universitário Maurício de Nassau Nossa Feira Tudo Tem

11º Festival da Pamonha UNINASSAU Centro Universitário Maurício de Nassau Nossa Feira Tudo Tem 11º Festival da Pamonha UNINASSAU Centro Universitário Maurício de Nassau Nossa Feira Tudo Tem Regulamento - Concurso de Rei e Rainha do milho - Festival da Pamonha CAPÍTULO I DA FINALIDADE Artigo 1º -

Leia mais

Regulamento 1º Concurso de Culinária à base de Carne Suína promovido pela ACCS

Regulamento 1º Concurso de Culinária à base de Carne Suína promovido pela ACCS Regulamento 1º Concurso de Culinária à base de Carne Suína promovido pela ACCS 1. Organização O Concurso cultural e gastronômico 1º Concurso de Culinária à Base de Carne Suína promovido pela ACCS, doravante

Leia mais

UM SONHO DE PRINCESA EM IVAIPORÃ

UM SONHO DE PRINCESA EM IVAIPORÃ EDITAL DE REGULAMENTO CONCURSO UM SONHO DE PRINCESA EM IVAIPORÃ 1 PROMOTOR E FINALIDADE DO CONCURSO : Fica instituído como promotor do Concurso, a empresa ESPAÇO FEST ANA PAULA BOSCARDIM, empresa de Direito

Leia mais

PROMOÇÃO VIVER BEM INDIQUE UM AMIGO

PROMOÇÃO VIVER BEM INDIQUE UM AMIGO PROMOÇÃO VIVER BEM INDIQUE UM AMIGO ASSOCIAÇÃO DAS FARMÁCIAS AUTÔNOMAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA (ASFACUR) Entidade associativa sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº. 03.017.616/0001-63,

Leia mais

Regulamento Concurso de Contos e Esquetes de. Teatro

Regulamento Concurso de Contos e Esquetes de. Teatro Regulamento Concurso de Contos e Esquetes de Teatro Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos associados interessados deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de junho e 30 (trinta) de julho

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Campus Rural, da Universidade Federal de Sergipe UFS-SE, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES REGULAMENTO 1. Caracterização JORNAL DA PARAÍBA 1.1. O Concurso de Redação Cidadania Direitos e Deveres é um projeto do Jornal da Paraíba em parceria com

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA 1 O Concurso de Fotografia As Riquezas da Nossa Terra é o momento de registrar as belezas naturais e as tradições germânicas do nosso município. 01 CRONOGRAMA O 8º Concurso de Fotografias de Teutônia,

Leia mais

2.2 poderão participar da Promoção apenas moradores de Mundo Novo ou região, uma vez que

2.2 poderão participar da Promoção apenas moradores de Mundo Novo ou região, uma vez que 1. OBJETO E PRAZO DA PROMOÇÃO 1.1. A campanha Exame Premiado Mickey 2017, doravante denominada Promoção, realizada pelo CENTRO EDUCACIONAL MUNDO NOVO MICKEY LTDA ME sediado à Rua Tupinambá, 606, inscrito

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Avenida Brasil - Flamengo doravante denominado Concurso, realizado pela Globo Comunicação

Leia mais

REGULAMENTO DO FESTIVAL DA MÚSICA DE UNIÃO DO OESTE - FESTIUNI

REGULAMENTO DO FESTIVAL DA MÚSICA DE UNIÃO DO OESTE - FESTIUNI REGULAMENTO DO FESTIVAL DA MÚSICA DE UNIÃO DO OESTE - FESTIUNI 1. OBJETIVO E REALIZAÇÃO A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, estará realizando

Leia mais

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER 1. Objeto e Prazo 1.1. A Promoção UNIFM e Porto Sol Beer será realizada pela Rádio UNIFM, inscrita no CNPJ sob o nº 78350188/0001-95. 1.2. A Promoção será realizada na cidade

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI 1.Objeto e Prazo 1.1. Este concurso será realizado pelo Badotti Center (Badotti Alimentos S.A Matriz), situada na Av. Brasil, n 295, Centro, Xanxerê-SC,

Leia mais

REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM

REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM O 1º Campeonato de videogame do Parque Shopping Belém é um campeonato de FIFA 2014 que acontecerá no Parque Shopping Belém no período entre

Leia mais

REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA

REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA 1. O QUE É? MATEMÁTICA VANGUARDA é um Projeto focado na educação, com o objetivo de estimular a participação das escolas e alunos em um evento cultural, educacional e de

Leia mais

REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO

REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Q.I. FUNDAÇÃO MARCOPOLO será promovido pela Rádio Atlântida FM de Caxias do Sul Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 90.985.672/0001-96 (realizadora)

Leia mais

FESTIVAL REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

FESTIVAL REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo fomentar a cena da música do ABC. O festival vai ocorrer nas dependências da Loop Music em Santo André/SP, premiando

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (1ª dição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas, referente

Leia mais

6º CAESPE CANTO DA ESTÂNCIA DE SÃO PEDRO

6º CAESPE CANTO DA ESTÂNCIA DE SÃO PEDRO 6º CAESPE CANTO DA ESTÂNCIA DE SÃO PEDRO REGULAMENTO I - DO FESTIVAL Art. 1º - O 6º CAESPE é uma promoção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São Pedro do Butiá, em parceria com o CTG Estância

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Backstage de Bandas

REGULAMENTO Concurso Backstage de Bandas REGULAMENTO Concurso Backstage de Bandas O Estúdio Backstage estará organizando o primeiro concurso de bandas da cidade de Oliveira que será dividida em duas fases nos termos deste regulamento. Art. 1º-

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO DEPARTAMENTO DE LÍNGUA E LITERATURA VERNÁCULAS EDITAL Nº02 /2012

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO DEPARTAMENTO DE LÍNGUA E LITERATURA VERNÁCULAS EDITAL Nº02 /2012 EDITAL Nº02 /2012 CONCURSO PARA ESCOLHA DO NOME DA REVISTA ACADÊMICA DO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA A Universidade Federal de Santa Catarina por meio do Departamento de Língua e Literatura

Leia mais

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS.

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS. REGULAMENTO I - DOS FINS ART. 1º A LEVADA SHOW, RAZÃO SOCIAL: OP MARINHO FILHO & CIA LTDA - ME, CNPJ: 03.993.207/0001-00, ENDEREÇO: AVENIDA GETÚLIO VARGAS Nº 443 CENTRO. IMPERATRIZ- MA CEP:65.901-450,

Leia mais

1º CAIPIRATUBA SÃO JOÃO º CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS 21 de julho de 2018 REGULAMENTO

1º CAIPIRATUBA SÃO JOÃO º CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS 21 de julho de 2018 REGULAMENTO 1º CAIPIRATUBA SÃO JOÃO 2018 1º CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS 21 de julho de 2018 REGULAMENTO INTRODUÇÃO: O Concurso de Quadrilhas Juninas de Piratuba será parte do 1º CAIPIRATUBA e tem por finalidade

Leia mais

EDITAL 02/2018 2º FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

EDITAL 02/2018 2º FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA CURITIBANOS - SC EDITAL 02/2018 2º FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA O Festival de Contadores de História é um evento voltado exclusivamente para a arte de contação

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 10/2016 PARA INSCRIÇÕES DE MÚSICAS E DE INTÉPRETES NO FESTIVAL DE VIOLA JOÃO ALEGRE DO 11º FESTIVAL DE CULTURA POPULAR - CAIÇARADA O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE

Leia mais

EDITAL SECJU N 001 / 2017 EDITAL CONCURSO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL JUAZEIRO 2017

EDITAL SECJU N 001 / 2017 EDITAL CONCURSO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL JUAZEIRO 2017 EDITAL SECJU N 001 / 2017 EDITAL CONCURSO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL JUAZEIRO 2017 A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo torna público aos interessados o regulamento para o concurso da

Leia mais