PROJETO DE REARBORIZAÇÃO COM EUCALIPTO EM VICENTINHOS AUGUSTA MARIA LOPES DE AZEVEDO SILVA:-

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROJETO DE REARBORIZAÇÃO COM EUCALIPTO EM VICENTINHOS AUGUSTA MARIA LOPES DE AZEVEDO SILVA:-"

Transcrição

1 Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 9 de março de 2016: PROJETO DE REARBORIZAÇÃO COM EUCALIPTO EM VICENTINHOS AUGUSTA MARIA LOPES DE AZEVEDO SILVA:- A Câmara deliberou, por unanimidade: Emitir parecer favorável à rearborização; Enviar para o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas o parecer da Câmara. VENDA DE PINHEIROS BRAVOS NÃO CERTIFICADOS - ZONA INDUSTRIAL DO MONTE DA BARCA APROVAÇÃO DE EDITAL:- A Câmara deliberou, por maioria: Aprovar o Edital; Determinar a publicação do mesmo nos lugares de estilo e na página de Internet do Município; Designar o júri; Conferir ao júri, poderes para: Determinar a exclusão de candidatos; Abertura e análise das propostas. VENDA DE PINHEIROS BRAVOS NÃO CERTIFICADOS - ENCOSTA DA QUINTA DO LAGO APROVAÇÃO DE EDITAL:- A Câmara deliberou, por unanimidade, retirar o assunto da Ordem de Trabalhos e remetê-lo ao Serviço de origem para melhor fundamentação. HASTA PÚBLICA PARA ALIENAÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO CIVIL APROVAÇÃO DE EDITAL:- A Câmara deliberou, por unanimidade: Aprovar o Edital; Determinar a publicação do mesmo no site do Município e nos locais habituais; Designar o júri; Conferir ao júri, poderes para: Abertura e análise das propostas; Efetuar a licitação; Excluir as candidaturas; Adjudicar a alienação dos materiais à proposta mais vantajosa. ABERTURA DE CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO À PARTICIPAÇÃO NAS UNIVERSIDADES DE VERÃO NO ANO LETIVO 2015/2016 APROVAÇÃO DE EDITAL:- A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o Edital e designar o júri.

2 CONTRATOS DE EXPLORAÇÃO DAS LOJAS N.ºS 2 E 5 DO MERCADO MUNICIPAL DE CORUCHE ALTERAÇÃO DAS MINUTAS:- A Câmara deliberou, por unanimidade, ratificar o despacho do Senhor Presidente. CONTRATO DE ARRENDAMENTO URBANO APOIADO RUA QUINTA NOVA, CORUCHE NARCISA MARIA DOS SANTOS:- A Câmara deliberou, por unanimidade: Aprovar a Minuta do Contrato, que irá ser celebrado com a Senhora Narcisa Maria dos Santos; Determinar que o valor da renda mensal será calculado de acordo com o previsto nos artigos 21.º e 22.º da Lei n.º 81/2014, de 19 de dezembro e com o artigo 3.º da Lei n.º 80/2014, de 19 de dezembro. ALTERAÇÃO DA TITULARIDADE DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO RUA SACADURA CABRAL, N.º 104, COUÇO:- A Câmara deliberou, por unanimidade, autorizar a transmissão da titularidade do Contrato de Arrendamento do fogo n.º 5, respeitante ao n.º 104, da Rua Sacadura Cabral no Couço, atualmente em nome do Senhor Manuel Joaquim Santos Piteira, para o nome da Senhora Maria Antónia Jorge Laurindo, não prosseguindo com qualquer despejo. TRANSMISSÃO DO DIREITO DE ARRENDAMENTO DO FOGO N.º 1 DO BAIRRO DA LIBERDADE, NO COUÇO MARIA AUGUSTA CAMPOS ROSA:- A Câmara deliberou, por unanimidade, proceder à transmissão do direito de arrendamento do fogo n.º 1, em nome de António Campos Rosa (já falecido), para Maria Augusta Campos Rosa. REVISÃO DO REGULAMENTO INTERNO DE HORÁRIOS DE TRABALHO:- A Câmara deliberou, por unanimidade: Iniciar o procedimento de elaboração de uma proposta de revisão do Regulamento Interno de Horários de Trabalho; Aprovar a afixação de um Edital; Remeter a presente deliberação para as entidades representativas dos interesses em causa, nomeadamente os sindicatos representativos dos trabalhadores em funções públicas. DANOS PROVOCADOS POR ACIDENTE NA ROTUNDA NORTE ANTÓNIO GERMANO FERREIRA OLIVEIRA:- A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar os preços dos danos. PEDIDO DE RESERVA DE ESTACIONAMENTO JOSÉ AUGUSTO DA COSTA ROSA:- A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar: A marcação no pavimento de um lugar de estacionamento reservado a pessoas com mobilidade condicionada; A colocação de um sinal, tipo H1a, estacionamento autorizado, com adicional modelo 11d para veículos portadores do dístico de deficiente, com adicional da matrícula da viatura do munícipe.

3 CONCURSO PÚBLICO 01/2016 EMPREITADA DE REMODELAÇÃO/AMPLIAÇÃO DO REFEITÓRIO E COZINHA DA EB 2.3 DR. ARMANDO LIZARDO ERROS E OMISSÕES:- A Câmara deliberou, por unanimidade, ratificar o despacho do Senhor Presidente. EMPREITADA DE CONSTRUÇÃO DO AÇUDE DE CORUCHE NO RIO SORRAIA LIBERTAÇÃO DA CAUÇÃO DA OBRA:- A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a libertação de mais 15% da caução da empreitada de construção do açude de Coruche no Rio Sorraia. EMPREITADA DE REVITALIZAÇÃO DO LARGO PORTO JOÃO FERREIRA CONTA FINAL PROVISÓRIA:- A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o cálculo da conta final provisória, no valor de ,41, referente à empreitada de revitalização do Largo Porto João Ferreira. CENTRAL DE COMPRAS ELETRÓNICAS DA COMUNIDADE INTERMUNICIPAL DA LEZÍRIA DO TEJO CONTRATO DE MANDATO ADMINISTRATIVO:- A Câmara tomou conhecimento. PROVAS DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL PARA CONSTITUIÇÃO DE RELAÇÕES JURÍDICAS DE EMPREGO PÚBLICO PARA OCUPAÇÃO DE 2 POSTOS DE TRABALHO DSUAZV-19 NA CARREIRA E CATEGORIA DE ASSISTENTE OPERACIONAL:- A Câmara deliberou, por unanimidade, declarar como fundamentada a contratação de entidade privada para a realização do método de avaliação psicológica, para o procedimento consursal em epígrafe. PROVAS DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL PARA CONSTITUIÇÃO DE RELAÇÕES JURÍDICAS DE EMPREGO PÚBLICO PARA OCUPAÇÃO DE 2 POSTOS DE TRABALHO DSUAZV-32 NA CARREIRA E CATEGORIA DE ASSISTENTE OPERACIONAL:- A Câmara deliberou, por unanimidade, declarar como fundamentada a contratação de entidade privada para a realização do método de avaliação psicológica, para o procedimento consursal em epígrafe. AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA PEDIDO DE PARECER PRÉVIO VINCULATIVO:- A Câmara deliberou, por maioria, aprovar o parecer prévio vinculativo. ENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE CORUCHE NA HORA DO PLANETA 2016:- A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a subscrição da Declaração de Envolvimento do Município de Coruche, comprometendo-se em desligar as luzes no edifício dos Paços do Concelho e no Parque do Sorraia, no dia 19 de março de 2016, entre as 20:30h e as 21:30h. PLANO DE TRANSPORTES ESCOLARES PARA O ANO LETIVO 2016/2017:- A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o Plano de Transportes Escolares para o ano letivo 2016/2017.

4 ATRIBUIÇÃO DE AUXÍLIOS ECONÓMICOS ANO LETIVO 2015/2016 FLÁVIO DANIEL SILVA SANTOS E LUÍS MATEUS DA SILVA SANTOS:- A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a atribuição dos Auxílios Económicos. REDUÇÃO DE MENSALIDADE/CRECHE DA QUINTA DO LAGO ALICE MARIA ALVES MONTEIRO:- A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a redução da mensalidade da aluna Alice Maria Alves Monteiro, até ao final do ano letivo em curso, passando a mesma a ter o valor de 60,57. PROGRAMA CASAS COM GENTE RENOVAÇÃO DE SUBSÍDIO DÉNIA FREIRE COSTA MARTINS:- A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a renovação do subsídio atribuído à Senhora Dénia Freire Costa Martins, correspondente a doze meses, de abril de 2016 a março de 2017, no valor mensal de 145,52, atualizado com o índice de preços ao consumidor. PROGRAMA CASAS COM GENTE CANCELAMENTO DO SUBSÍDIO JOAQUIM ANTÓNIO CAPUCHO GAMA:- A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o cancelamento do subsídio atribuído ao Senhor Joaquim António Capucho Gama, ao abrigo do Programa Casas com Gente. PROGRAMA MUNICIPAL DE APOIO EM PARCERIA A ESTRATOS SOCIAIS DESFAVORECIDOS FLÁVIO DANIEL SILVA:- A Câmara deliberou, por unanimidade, isentar o aluno Flávio Daniel Silva do pagamento total do passe escolar, de fevereiro até ao final do ano letivo de 2015/2016. ATRIBUIÇÃO DE SUBSÍDIO À ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO AMBIENTE, PROTEÇÃO CIVIL E SOCORRO DO MUNICÍPIO DE CORUCHE REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO DE 2016:- A Câmara deliberou, por maioria, aprovar a atribuição do subsídio referente aos serviços prestados pelos Bombeiros Voluntários ao Corpo de Bombeiros, relativo ao mês de fevereiro de 2016, no valor de ,44, ao abrigo do protocolo em vigor. ASSUNTOS APROVADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 26 DE FEVEREIRO DE 2016 DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL:- A Câmara tomou conhecimento e deliberou, por unanimidade, remeter os processos aos Serviços de origem: Benefícios Fiscais ao abrigo da Reabilitação Urbana do Bairro Alegre - Avenida do Sorraia Avenida do Castelo Peseiros Investimentos, S.A. Reconhecimento do Interesse Público Municipal na regularização da unidade industrial da Laverde, Produtos Naturais de Cosmética, Lda. Adenda ao Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências na Área da Reabilitação Urbana dos Municípios Associados na Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo Contrato de Mandato Administrativo Central de Compras Eletrónicas da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo

5 I Alteração ao Regulamento das Taxas Municipais Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo Delimitação da ARU do Centro Histórico de Coruche, ARU do Bairro Alegre Avenida do Sorraia Avenida do Castelo, ARU do Bairro Novo, ARU de Santo Antonino Norte, ARU da Vila do Couço e ARU da Vila Nova da Erra Pedido de isenção de IMI prédio urbano inscrito na matriz sob o artigo 931 da freguesia da Branca Associação Recreativa e Cultural e Social da Juventude União Figueirense Compromissos previstos para 2015 que transitaram para 2016 Compromissos plurianuais assumidos no âmbito da autorização genérica aprovada em Assembleia Municipal de º semestre Artigo 15.º da Lei n.º 8/2012, de 21 de fevereiro declarações de compromissos plurianuais, pagamentos em atraso e recebimentos em atraso registados na base de dados em Coruche, 8 de abril de 2016 O Presidente da Câmara Municipal (Francisco Silvestre de Oliveira)

PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM, COM VISTA AO ESTABELECIMENTO DE RELAÇÃO JURÍDICA DE EMPREGO PÚBLICO POR TEMPO INDETERMINADO, PARA OCUPAÇÃO DE 1 POSTO

PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM, COM VISTA AO ESTABELECIMENTO DE RELAÇÃO JURÍDICA DE EMPREGO PÚBLICO POR TEMPO INDETERMINADO, PARA OCUPAÇÃO DE 1 POSTO Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 5 de abril

Leia mais

PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE NÚMERO DE POLÍCIA N.º 6/2015 AVENIDA NOSSA SENHORA DO CASTELO, CORUCHE CENÁRIO PIONEIRO:-

PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE NÚMERO DE POLÍCIA N.º 6/2015 AVENIDA NOSSA SENHORA DO CASTELO, CORUCHE CENÁRIO PIONEIRO:- Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 30 de dezembro

Leia mais

EDITAL PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA

EDITAL PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA EDITAL José João Henriques Coelho, Presidente da Assembleia Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro e artigo 42.º do Regimento da Assembleia

Leia mais

PROCESSO DE OBRAS N.º 20/ LAVERDE - PRODUTOS DE COSMÉTICA, LDA. - REDUÇÃO DE TAXAS:-

PROCESSO DE OBRAS N.º 20/ LAVERDE - PRODUTOS DE COSMÉTICA, LDA. - REDUÇÃO DE TAXAS:- Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 23 de março

Leia mais

Cessação do procedimento concursal - DSUAZV-33-3 postos de trabalho - A Câmara deliberou, por unanimidade, determinar a cessação do procedimento

Cessação do procedimento concursal - DSUAZV-33-3 postos de trabalho - A Câmara deliberou, por unanimidade, determinar a cessação do procedimento Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 3 de dezembro

Leia mais

RECONHECIMENTO DO INTERESSE PÚBLICO MUNICIPAL, NO ÂMBITO DO REGIME DE REGULARIZAÇÃO DE ESTABELECIMENTOS E EXPLORAÇÕES EXISTENTES

RECONHECIMENTO DO INTERESSE PÚBLICO MUNICIPAL, NO ÂMBITO DO REGIME DE REGULARIZAÇÃO DE ESTABELECIMENTOS E EXPLORAÇÕES EXISTENTES Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 18 de novembro

Leia mais

Estrutura Orgânica dos Serviços em conformidade com o disposto na Lei 49/2012 e no Decreto-Lei 305/2009 A Câmara deliberou, por maioria, aprovar a

Estrutura Orgânica dos Serviços em conformidade com o disposto na Lei 49/2012 e no Decreto-Lei 305/2009 A Câmara deliberou, por maioria, aprovar a Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 91.º da lei n.º 169/99, de 18 de setembro, alterada pela lei n.º 5-A/2002, de 11 de janeiro,

Leia mais

Empreitada de conservação de pavimentos no concelho de Coruche - Concurso Público - A Câmara deliberou, por unanimidade: Não dar provimento à

Empreitada de conservação de pavimentos no concelho de Coruche - Concurso Público - A Câmara deliberou, por unanimidade: Não dar provimento à Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 5 de novembro

Leia mais

Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público:

Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 91.º da lei n.º 169/99, de 18 de setembro, alterada pela lei n.º 5-A/2002, de 11 de janeiro,

Leia mais

de 140, acrescida das custas do processo, no valor de 15,69.

de 140, acrescida das custas do processo, no valor de 15,69. Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 6 de novembro

Leia mais

Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público:

Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 91.º da Lei n.º 169/99, de 18 de setembro, alterada pela Lei n.º 5-A/2002, de 11 de janeiro,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CORUCHE

CÂMARA MUNICIPAL DE CORUCHE 1/22 ------- Aos nove dias do mês de março do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila de Coruche, Paços do Concelho e Sala das Sessões, reuniu a Câmara Municipal de Coruche, sob a Presidência da Senhora

Leia mais

ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO DO CONTRATO DE UTILIZAÇÃO DE INSTALAÇÕES DAS PISCINAS MUNICIPAIS DE CORUCHE PARA FUNCIONAMENTO DE ESCOLA DE NATAÇÃO:-

ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO DO CONTRATO DE UTILIZAÇÃO DE INSTALAÇÕES DAS PISCINAS MUNICIPAIS DE CORUCHE PARA FUNCIONAMENTO DE ESCOLA DE NATAÇÃO:- Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 22 de fevereiro

Leia mais

PROCESSO DE OBRAS N.º 24/2015 JOSÉ MANUEL NEVES FORMIGO, EIRL:-

PROCESSO DE OBRAS N.º 24/2015 JOSÉ MANUEL NEVES FORMIGO, EIRL:- Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 23 de setembro

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/01/04 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/01/04 Aprovação Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 1/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/01/04 2 Abertura de procedimento concursal para recrutamento e provimento do cargo de direção intermédia de 2º grau

Leia mais

MUNICÍPIO DE CHAVES CÂMARA MUNICIPAL NIPC N.º EDITAL N.º 37/2016

MUNICÍPIO DE CHAVES CÂMARA MUNICIPAL NIPC N.º EDITAL N.º 37/2016 EDITAL N.º 37/2016 António Cândido Monteiro Cabeleira, Presidente da Câmara Municipal de Chaves, faz público que se realizou a reunião ordinária da Câmara Municipal de Chaves, no dia 01 de abril de 2016,

Leia mais

cinco anos e propor o valor de 51,72 mensais para o valor de renda.

cinco anos e propor o valor de 51,72 mensais para o valor de renda. Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 91.º da lei n.º 169/99, de 18 de setembro, alterada pela lei n.º 5-A/2002, de 11 de janeiro,

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 25 DE JANEIRO DE 2017 ORDEM DO DIA

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 25 DE JANEIRO DE 2017 ORDEM DO DIA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 25 DE JANEIRO DE 2017 ORDEM DO DIA EXPEDIENTE 1. Email da Junta de Freguesia da Quinta do Conde a informar ter aprovado, na sua reunião

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS (02) HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS Pelo senhor Presidente da Câmara Municipal foi presente uma proposta que se anexa, pela qual se propõe horários de funcionamento dos serviços municipais.

Leia mais

Sessão ordinária da Assembleia Municipal

Sessão ordinária da Assembleia Municipal Sessão ordinária da Assembleia Municipal Data: 30 de junho de 2014 Hora: 14.30 horas Local: Salão Nobre dos Paços do Município DELIBERAÇÕES APROVADAS EM MINUTA I PERÍODO DA ORDEM DO DIA PONTO 1: DISCUSSÃO

Leia mais

E D I T A L SESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DEZEMBRO DE 2012

E D I T A L SESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DEZEMBRO DE 2012 E D I T A L SESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DEZEMBRO DE 2012 JOÃO LUÍS FERNANDES, Presidente da Assembleia Municipal da Trofa TORNA PÚBLICO, que no uso da competência que lhe é conferida pelo disposto na alínea

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a ata apresentada

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a ata apresentada I ORDEM DO DIA 1. ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 27 DE MARÇO, NOS TERMOS DO ARTIGO 92.º DA LEI N.º 169/99, DE 18 DE SETEMBRO, COM A REDAÇÃO INTRODUZIDA PELA LEI Nº 5- A/2002, DE 11 DE JANEIRO ------- A Câmara

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 20/2016, da reunião de câmara ordinária de 2016/09/28 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 20/2016, da reunião de câmara ordinária de 2016/09/28 Aprovação ORDEM DO DIA Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL Reunião ordinária e pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, no Salão Nobre dos Paços do Município, pelas 9h30, do dia 2016/10/26 Designação Assunto

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) INFORMAÇÃO DAG CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS/PARECER PRÉVIO Acerca do assunto referido em epígrafe, foi presente uma informação da Divisão de Administração Geral (DAG), no sentido de a Câmara

Leia mais

Edital - Concessão do Direito de Exploração de um quiosque situado no Jardim José Afonso

Edital - Concessão do Direito de Exploração de um quiosque situado no Jardim José Afonso Edital - Concessão do Direito de Exploração de um quiosque situado no Jardim José Afonso Caderno Encargos Normas da Hasta Pública Edital - Designação Toponímica Jardim José Afonso Edital aos proprietários

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE JULHO DE 2017 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE JULHO DE 2017 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE JULHO DE 2017 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Para formalização do reconhecimento da Amadora como Cidade Amiga das Crianças, foi pela Câmara Municipal da Amadora aprovado o

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 6/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 26 DE MARÇO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ÓRGÃO EXECUTIVO...2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

PROPOSTA DE ADESÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTEMOR-O-NOVO AO MOVIMENTO AMALENTEJO

PROPOSTA DE ADESÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTEMOR-O-NOVO AO MOVIMENTO AMALENTEJO E D I T A L HORTÊNSIA DOS ANJOS CHEGADO MENINO, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, faz saber, através do presente Edital, que nos termos do nº. 1, do artº. 56º. da Lei nº. 75/2013, de 12

Leia mais

Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público:

Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 91.º da Lei n.º 169/99, de 18 de setembro, alterada pela Lei n.º 5-A/2002, de 11 de janeiro,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PROENÇA-A-NOVA

CÂMARA MUNICIPAL DE PROENÇA-A-NOVA CÂMARA MUNICIPAL DE PROENÇA-A-NOVA Reunião ordinária realizada no dia 06/02/2017 Deliberações Aprovadas em Minuta Na reunião do órgão executivo, realizada no dia 06/02/2017, com a presença dos membros

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E G R Â N D O L A EDITAL N.º 83 PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES

C Â M A R A M U N I C I P A L D E G R Â N D O L A EDITAL N.º 83 PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES Carlos Vicente Morais Beato, Presidente da Câmara Municipal de Grândola, no uso da competência que lhe confere a alínea v) do nº 1 do artº 68º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro

Leia mais

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012 DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012 BALANCETE - Foi presente o Mapa Resumo Diário da Tesouraria do dia 2 de Julho, apresentando um saldo de 2.830.803,74 (dois milhões oitocentos e trinta

Leia mais

MINUTA DA ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL REALIZADA EM 17 DE FEVEREIRO DE 2014 ORDEM DE TRABALHOS

MINUTA DA ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL REALIZADA EM 17 DE FEVEREIRO DE 2014 ORDEM DE TRABALHOS MINUTA DA ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL REALIZADA EM 17 DE FEVEREIRO DE 2014 Responderam à chamada 37 membros. ORDEM DE TRABALHOS 1. Criação de um conselho de cidadãos, nos termos do

Leia mais

ATA DA REU$IÃO DA CÂMARA MU$ICIPAL DE TRA$COSO REALIZADA EM 27 DE JULHO DE

ATA DA REU$IÃO DA CÂMARA MU$ICIPAL DE TRA$COSO REALIZADA EM 27 DE JULHO DE ATA DA REU$IÃO DA CÂMARA MU$ICIPAL DE TRA$COSO REALIZADA EM 27 DE JULHO DE 2016. ----------------------- *A1* Aos 27 dias do mês de julho do ano de 2016, nesta cidade de Trancoso e sala das sessões dos

Leia mais

Projeto de Regulamento do Cartão Sénior Municipal - A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o Projeto de Regulamento que será colocado em

Projeto de Regulamento do Cartão Sénior Municipal - A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o Projeto de Regulamento que será colocado em Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 91.º da lei n.º 169/99, de 18 de setembro, alterada pela lei n.º 5-A/2002, de 11 de janeiro,

Leia mais

RESUMO DAS DELIBERAÇÕES. Reunião de Câmara de 20 de junho de A Câmara deliberou, por maioria, com um voto contra, duas abstenções e

RESUMO DAS DELIBERAÇÕES. Reunião de Câmara de 20 de junho de A Câmara deliberou, por maioria, com um voto contra, duas abstenções e RESUMO DAS DELIBERAÇÕES Reunião de Câmara de 20 de junho de 2016 A Câmara deliberou, por maioria, com um voto contra, duas abstenções e dois a favor, aprovar a Consolidação de Contas do Município de Celorico

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 5/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 13 DE MARÇO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

RESUMO DA ACTA Nº 12/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 23 DE MAIO DE 2011

RESUMO DA ACTA Nº 12/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 23 DE MAIO DE 2011 RESUMO DA ACTA Nº 12/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 23 DE MAIO DE 2011 ------ PRESENÇAS ----------------------------------------------------------------------------------------------------- ------ Presidência

Leia mais

Câmara Municipal de Abrantes Reunião ordinária pública de 08 de fevereiro de Divulgação da ordem do dia

Câmara Municipal de Abrantes Reunião ordinária pública de 08 de fevereiro de Divulgação da ordem do dia Câmara Municipal de Abrantes Reunião ordinária pública de 08 de fevereiro de 2019 Divulgação da ordem do dia João Carlos Caseiro Gomes, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, torna público que,

Leia mais

EDITAL N. º 56/CM/2018

EDITAL N. º 56/CM/2018 .. EDITAL N. º 56/CM/2018 PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE DEZEMBRO DE 2018 JOSÉ GABRIEL CALIXTO, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos

Leia mais

Edital - Limpeza de faixas de Gestão de Combustivel - Aviso aos proprietários de terrenos

Edital - Limpeza de faixas de Gestão de Combustivel - Aviso aos proprietários de terrenos Edital - Limpeza de faixas de Gestão de Combustivel - Aviso aos proprietários de terrenos Edital - Freguesia São João Baptista - Mapa definitivo secções de voto - Locais e Horários Edital - Freguesia de

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 15/2013

MINUTA DA ATA N.º 15/2013 MINUTA DA ATA N.º 15/2013 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 2 DE JULHO DE 2013. Aos dois dias do mês de julho de 2013, em Vila Real

Leia mais

Municipal. Boletim. Câmara Municipal de São Vicente. N.º 9 / 30 de setembro Sumário Despachos e Resoluções dos Órgãos Municipais DESPACHOS

Municipal. Boletim. Câmara Municipal de São Vicente. N.º 9 / 30 de setembro Sumário Despachos e Resoluções dos Órgãos Municipais DESPACHOS Boletim Municipal Câmara Municipal de São Vicente N.º 9 / 30 de setembro 2014 DESPACHOS MANDATO 2013-2017 Sumário Despachos e Resoluções dos Órgãos Municipais CÂMARA MUNICIPAL EDITAL N.º 79/2014 ( informativo

Leia mais

Município de Santarém

Município de Santarém Município de Santarém CÂMARA MUNICIPAL Minuta da Ata nº 10 Data da Reunião Ordinária 07-05-2018 Início da Reunião 15:20 horas Termo da Reunião 16:55 horas Membros da Câmara Municipal que compareceram à

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO ATA N.º 08/2012 --------------Aos vinte e sete dias do mês de março de dois mil e doze, em Vila do Bispo, no edifício dos paços do concelho e sala das sessões, reuniram-se

Leia mais

I ALTERAÇÃO ÀS GRANDES OPÇÕES DO PLANO DE

I ALTERAÇÃO ÀS GRANDES OPÇÕES DO PLANO DE Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 11 de fevereiro

Leia mais

EDITAL n. 0 44/CM/2018

EDITAL n. 0 44/CM/2018 EDITAL n. 0 44/CM/2018 PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE OUTUBRO DE 2018 JOSÉ GABRIEL CALIXTO, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos

Leia mais

MUNICÍPIO DE PAÇOS DE FERREIRA

MUNICÍPIO DE PAÇOS DE FERREIRA 1 EDITAL HUMBERTO FERNANDO LEÃO PACHECO DE BRITO, PRESIDENTE DA DE PAÇOS DE FERREIRA, FAZ SABER, em cumprimento do disposto no art.º 56.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que a Câmara Municipal em

Leia mais

RESUMO DAS DELIBERAÇÕES. Reunião Ordinária de Câmara de 05 de julho de A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a 6.ª Alteração ao Orçamento

RESUMO DAS DELIBERAÇÕES. Reunião Ordinária de Câmara de 05 de julho de A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a 6.ª Alteração ao Orçamento RESUMO DAS DELIBERAÇÕES Reunião Ordinária de Câmara de 05 de julho de 2017 A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a 6.ª Alteração ao Orçamento GOP s, referentes ao ano de 2017. - 6.ª Alteração ao

Leia mais

42.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

42.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 42.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 22 de Setembro de 2010, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

Assunto. 1 Ata nº 22/2015, da reunião de câmara de 2015/10/07 Aprovação. 5 Relação dos despachos do Sr. Presidente na área de pessoal Conhecimento

Assunto. 1 Ata nº 22/2015, da reunião de câmara de 2015/10/07 Aprovação. 5 Relação dos despachos do Sr. Presidente na área de pessoal Conhecimento ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 22/2015, da reunião de câmara de 2015/10/07 Pág. 1 2 Procedimento concursal comum para a constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado de

Leia mais

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 31/10/2014 PRESIDENTE DA CÂMARA: Raul Jorge Fernandes da Cunha, Dr VEREADORES PRESENTES: Pompeu Miguel Noval da Rocha Martins, Dr. Helena Marta

Leia mais

Ata n.º 11/ / Minuta

Ata n.º 11/ / Minuta A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/2013, de 12 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto 1.. Período de Antes da Ordem do Dia /

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 53.º, n.º 2 do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12 de

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 20/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/10/25 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 20/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/10/25 Aprovação Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 20/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/10/25 2 Eleição dos órgãos das autarquias locais 2017 - Transferência de verbas para as juntas de freguesia GESTÃO

Leia mais

EDITAL Nº. /2010 ORDEM DE TRABALHOS

EDITAL Nº. /2010 ORDEM DE TRABALHOS EDITAL Nº. /2010 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que nos termos da alínea o) do nº 1 do art.º 68º da Lei 169/99, de 18 de Setembro, na redacção dada pela 5-A/2002 de 11 de Janeiro e no artº 3º do Regimento

Leia mais

Município de Santarém

Município de Santarém Município de Santarém CÂMARA MUNICIPAL Minuta da Ata nº 24 Data da Reunião Ordinária 26-10-2015 Início da Reunião 15:30 horas Termo da Reunião 19:25 horas Membros da Câmara Municipal que compareceram à

Leia mais

MUNICÍPIO DE VALENÇA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VALENÇA CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DA 14 DE JUNHO DE 2018 ATA EM MINUTA Hora de abertura: 10:00:00 Presenças: Sob a Presidência de: Jorge Manuel Salgueiro Mendes Vereadores: Manuel Rodrigues Lopes Elisabete Maria Lourenço

Leia mais

Reunião Ordinária de Câmara de 10/10/20014

Reunião Ordinária de Câmara de 10/10/20014 2014,EXP,I,I,8264 Reunião Ordinária de Câmara de 10/10/20014 Deliberação Nº 310/2014: Aprovação das Atas n.ºs 19/2014 e 20/2014 Em virtude das atas n.ºs 19/2014 e 20/2014 das reuniões ordinárias da Câmara

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a ata apresentada

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a ata apresentada ------------------------------------------------------------------- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL REALIZADA A TREZE DE

Leia mais

15.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

15.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 15.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 16 de fevereiro de 2018, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que, nos termos e para os efeitos do disposto no artº 53.º, n.º 2 do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12 de

Leia mais

Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em onze de setembro de dois mil e treze Ata º20

Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em onze de setembro de dois mil e treze Ata º20 FL 93 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em onze de setembro de dois mil e treze Ata º20 A os onze dias do mês de setembro de dois mil e treze,

Leia mais

RESUMO DA ACTA Nº 2/2010 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 18 DE JANEIRO DE 2010

RESUMO DA ACTA Nº 2/2010 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 18 DE JANEIRO DE 2010 RESUMO DA ACTA Nº 2/2010 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 18 DE JANEIRO DE 2010 -- PRESENÇAS --- -- Presidência da reunião: ---Dr. João Nuno Ferreira Gonçalves de Azevedo.-- -- Vereadores presentes: --- ---Eng.º.

Leia mais

116.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

116.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 116.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 08 de junho de 2016, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

vinculativo. Aquisição de serviços de reparação de veículo VTAU 01, matrícula CM - parecer

vinculativo. Aquisição de serviços de reparação de veículo VTAU 01, matrícula CM - parecer Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 91.º da Lei n.º 169/99, de 18 de setembro, alterada pela Lei n.º 5-A/2002, de 11 de janeiro,

Leia mais

149.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

149.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 149.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 19 de Dezembro de 2012, às 15:00 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL 21 DE ABRIL DE 2015 DELIBERAÇÕES DA REUNIÃO DE CÂMARA

CÂMARA MUNICIPAL 21 DE ABRIL DE 2015 DELIBERAÇÕES DA REUNIÃO DE CÂMARA 1 21 DE ABRIL DE 2015 DELIBERAÇÕES DA REUNIÃO DE CÂMARA ------PRIMEIRO: Discussão e aprovação da Acta nº 07, correspondente à reunião ordinária realizada no dia 07 de Abril de 2015.-------------------------------------------

Leia mais

2. ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL PROPOSTA N.º 04/2010. (Ponto 3 da Ordem do Dia)

2. ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL PROPOSTA N.º 04/2010. (Ponto 3 da Ordem do Dia) ---------------------ACTA N..º 10--------------------- REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 4 DE MARÇO DE 2010: ------------------------------------------------ ---------- No dia quatro de

Leia mais

Boletim. Municipal. N.º 09 / 30 de setembro de 2017 MANDATO Sumário Despachos e Resoluções dos Órgãos Municipais

Boletim. Municipal. N.º 09 / 30 de setembro de 2017 MANDATO Sumário Despachos e Resoluções dos Órgãos Municipais Boletim Municipal Câmara Municipal de São Vicente N.º 09 / 30 de setembro de 2017 MANDATO 2013-2017 Sumário Despachos e Resoluções dos Órgãos Municipais DESPACHOS DESPACHO N.º 42/2017 Nomeação de Júri

Leia mais

11.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

11.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 11.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 18 de janeiro de 2018, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA 20/20 2017 --------------Aos quinze dias do mês de setembro do ano de dois mil e dezassete, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho e sala

Leia mais

148.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

148.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 148.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 09 de fevereiro de 2017, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

Reis, António Pereira dos Penedos e. Céu Domingues Fernandes, vereadores.

Reis, António Pereira dos Penedos e. Céu Domingues Fernandes, vereadores. Folha ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL REALIZADA NO DIA 03 DE Abril DE 2013 NO EDIFÍCIO DOS PAÇOS DO CONCELHO N 07/2013 PRESIDÊNCIA: Eng. Fernando Pereira Campos, Presidente da Câmara Municipal.

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 09/10/2014 PRESIDENTE DA CÂMARA: Raul Jorge Fernandes da Cunha, Dr VEREADORES PRESENTES: Pompeu Miguel Noval da Rocha Martins, Dr. Helena Marta de Oliveira

Leia mais

E D I T A L N.º 97/2016

E D I T A L N.º 97/2016 E D I T A L N.º 97/2016 R E U N I Ã O O R D I N Á R I A D A C Â M A R A M U N I C I P A L D E P E N I C H E 2 7 D E J U N H O D E 2016 -----------ANTÓNIO JOSÉ FERREIRA SOUSA CORREIA SANTOS, PRESIDENTE

Leia mais

RESUMO DA ATA Nº 07/2015 REUNIÃO DE 30 DE MARÇO DE 2015

RESUMO DA ATA Nº 07/2015 REUNIÃO DE 30 DE MARÇO DE 2015 RESUMO DA ATA Nº 07/2015 REUNIÃO DE 30 DE MARÇO DE 2015 Em cumprimento com o disposto nos n.ºs. 1 e 2 do art.º 56.º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que estabelece o Regime Jurídico das

Leia mais

ATA N.º 02/ Aos vinte e dois dias do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, pelas dez

ATA N.º 02/ Aos vinte e dois dias do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, pelas dez ATA N.º 02/2013 --- Aos vinte e dois dias do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, pelas dez horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, reuniu o Executivo Municipal para proceder à reunião ordinária,

Leia mais

CONSELHO INTERMUNICPAL DA CIMBAL EDITAL

CONSELHO INTERMUNICPAL DA CIMBAL EDITAL CONSELHO INTERMUNICPAL DA CIMBAL EDITAL De acordo com o disposto no Artº 56º da Lei 75/2013, de 12 de setembro, torna-se público que o Conselho Intermunicipal (adiante designado por CI) da CIMBAL Comunidade

Leia mais

Município de Santarém

Município de Santarém Município de Santarém CÂMARA MUNICIPAL Minuta da Ata nº 1 Data da Reunião Ordinária 08-01-2018 Início da Reunião 15:10 horas Termo da Reunião 17:00 horas Membros da Câmara Municipal que compareceram à

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 10/2017, da reunião de câmara ordinária e pública de 2017/04/26 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 10/2017, da reunião de câmara ordinária e pública de 2017/04/26 Aprovação ORDEM DO DIA Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL Reunião ordinária e pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, na Sociedade Recreativa da Granja de Alpriate, na Freguesia de Vialonga, pelas 9h30,

Leia mais

136.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

136.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 136.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 10 de novembro de 2016, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) DESPACHO PC 8/2014 ALTERAÇÃO DO DIA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE MARÇO

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) DESPACHO PC 8/2014 ALTERAÇÃO DO DIA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE MARÇO (02) DESPACHO PC 8/2014 ALTERAÇÃO DO DIA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE MARÇO Foi presente o Despacho PC 8/2014, antecipadamente comunicado a todo o executivo, pelo qual é alterado o dia de realização

Leia mais

- ACTA N.º 24/2011 -

- ACTA N.º 24/2011 - - ACTA N.º 24/2011 - ---------- Aos trinta dias do mês de Novembro do ano de dois mil e onze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

REUNIÃO DE CÂMARA DE 20 DE JUNHO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO DE CÂMARA DE 20 DE JUNHO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO DE CÂMARA DE 20 DE JUNHO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Pela Câmara Municipal da Amadora foram aprovadas as alterações à minuta do Contrato de Arrendamento, no âmbito das cedências de espaços não

Leia mais

REUNIÃO DE CÂMARA DE 5 DE SETEMBRO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO DE CÂMARA DE 5 DE SETEMBRO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO DE CÂMARA DE 5 DE SETEMBRO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Pela Câmara Municipal da Amadora foi aprovado submeter a discussão pública, ao abrigo do n.º 2 do artigo 27.º do Decreto-Lei n.º 555/99

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 9/2018 -

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 9/2018 - - ATA N.º 9/2018 - ---------- Aos vinte e quatro dias do mês de abril do ano de dois mil e dezoito, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2010/10/19 N.º 20/10 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2010/10/19 N.º 20/10 Fls. MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2010/10/19 N.º 20/10 Fls. Aos dezanove dias do mês de Outubro de dois mil e dez, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A ATA EM MINUTA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A ATA EM MINUTA ATA EM MINUTA Nos termos e para os efeitos do artigo 57º da Lei n.º 75/2013, de 12 de Setembro, bem como o disposto no artigo 19º nº 2 do Regimento da CML, foram deliberadas na Reunião de Câmara de 13

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) DESPACHO PC 1/2014 REORGANIZAÇÃO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS MANUTENÇÃO DAS COMISSÕES DE SERVIÇO

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) DESPACHO PC 1/2014 REORGANIZAÇÃO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS MANUTENÇÃO DAS COMISSÕES DE SERVIÇO (02) DESPACHO PC 1/2014 REORGANIZAÇÃO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS MANUTENÇÃO DAS COMISSÕES DE SERVIÇO Acerca do assunto referido em epígrafe, foi presente para conhecimento, o despacho emanado pelo Presidente

Leia mais

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de janeiro de 2017

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de janeiro de 2017 Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de janeiro de 2017 ----- 1 - Aprovação da Ata n. º 01/2017 da reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 05 de

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 19/20 2016 --------------Aos dois dias do mês de setembro do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho e sala

Leia mais

Ata em minuta;

Ata em minuta; Ata em minuta;-------------------------------------------------------------------------------------------- Nos termos e para os efeitos do 57º da Lei nº 75/2013, de 12 de setembro, foram aprovadas na reunião

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 1/2015 DO MANDATO 2013/2017, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.45 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO DE 30 DE DEZEMBRO DE

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ACTA N.º 09/2011 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 27 de Abril de 2011 ---------- Aos vinte e sete dias do mês de Abril de dois mil e onze,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 20/20 2016 --------------Aos dezasseis dias do mês de setembro do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o presente voto de louvor

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o presente voto de louvor ---------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------- ATA DA

Leia mais

RESUMO DAS DELIBERAÇÕES. Reunião de Câmara de 28 de outubro de A Câmara deliberou, por maioria, com a abstenção do Senhor Vereador

RESUMO DAS DELIBERAÇÕES. Reunião de Câmara de 28 de outubro de A Câmara deliberou, por maioria, com a abstenção do Senhor Vereador RESUMO DAS DELIBERAÇÕES Reunião de Câmara de 28 de outubro de 2016 A Câmara deliberou, por maioria, com a abstenção do Senhor Vereador Victor Santos, aprovar o Orçamento, GOP s e Mapa de Pessoal para o

Leia mais

REUNIÃO DE CÂMARA DE 7 DE JUNHO DE 2017 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO DE CÂMARA DE 7 DE JUNHO DE 2017 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO DE CÂMARA DE 7 DE JUNHO DE 2017 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Pela Câmara Municipal da Amadora foi aprovado submeter a discussão pública, por um prazo de 15 dias os projetos de loteamento das AUGI s dos

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PRIVADA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA ORDEM DO DIA

CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PRIVADA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA ORDEM DO DIA 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PRIVADA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA Exmo.(a) Senhor(a) Vereador(a) Encarrega-me o Senhor Presidente da Câmara de comunicar a V. Ex.ª que se realizará no dia 12 de dezembro de 2017,

Leia mais