cinco anos e propor o valor de 51,72 mensais para o valor de renda.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "cinco anos e propor o valor de 51,72 mensais para o valor de renda."

Transcrição

1 Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 91.º da lei n.º 169/99, de 18 de setembro, alterada pela lei n.º 5-A/2002, de 11 de janeiro, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 30 de janeiro de 2013: I Alteração ao Mapa de Pessoal do ano de 2013 A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a proposta de alteração e remetê-la à Assembleia Municipal. Pagamento de rendas em atraso da loja n.º 5 do Mercado Municipal de Coruche José Manuel de Sousa Maia A Câmara deliberou, por unanimidade, aceitar o pagamento das rendas em prestações. Revogação de autorização de publicidade / Mercado Municipal de Coruche João Francisco da Costa Pecegueiro A Câmara deliberou, por unanimidade, revogar definitivamente o ato de licenciamento de Avaliação Geral de Prédios Urbanos certificação de estado de ruína/ demolição diversos prédios urbanos A Câmara deliberou, por unanimidade, declarar que os prédios urbanos constantes na proposta se encontram em ruína ou já foram demolidos. I Alteração ao Plano de Pormenor da Zona Industrial do Monte da Barca A Câmara deliberou, por unanimidade, iniciar procedimento de alteração. Novo Regime de Arrendamento Urbano - Maria Fernanda Pinto Ribeiro A Câmara período de cinco anos e propor o valor de 102,55 mensais para o valor de renda. Novo Regime de Arrendamento Urbano - Jacinto Monteiro Galvão - A Câmara deliberou, cinco anos e propor o valor de 51,72 mensais para o valor de renda. Novo Regime de Arrendamento Urbano - Emília Ribeiro Caniceira, viúva de Francisco da Silva Escadas - A Câmara deliberou, por unanimidade, fazer a transição do contrato para o Novo Regime de Arrendamento Urbano ficando o mesmo sujeito ao regime de contrato com prazo certo pelo período de cinco anos e propor o valor de 51,72 mensais para o valor de renda. Novo Regime de Arrendamento Urbano - António Gomes Garcia - A Câmara deliberou, cinco anos e propor o valor de 51,72 mensais para o valor de renda.

2 Novo Regime de Arrendamento Urbano - Maria Manuela Nunes - A Câmara deliberou, cinco anos e propor o valor de 51,72 mensais para o valor de renda. Novo Regime de Arrendamento Urbano - José Manuel Galvoeira Maia - A Câmara período de cinco anos e propor o valor de 69,55 mensais para o valor de renda. Novo Regime de Arrendamento Urbano - António Fernando Silva Escadas - A Câmara período de cinco anos e propor o valor de 51,72 mensais para o valor de renda. Novo Regime de Arrendamento Urbano - Amílcar Moisés Nunes - A Câmara deliberou, cinco anos e propor o valor de 102,55 mensais para o valor de renda. Novo Regime de Arrendamento Urbano - José Manuel Pires Lamas - A Câmara período de cinco anos e propor o valor de 213,44 mensais para o valor de renda. Novo Regime de Arrendamento Urbano - António Filipe Mendes - A Câmara deliberou, cinco anos e propor o valor de 65,16 mensais para o valor de renda. Novo Regime de Arrendamento Urbano - Adelina Vaz Garcia, viúva de Alvarindo Cardoso - A Câmara deliberou, por unanimidade, fazer a transição do contrato para o Novo Regime de Arrendamento Urbano ficando o mesmo sujeito ao regime de contrato com prazo certo pelo período de cinco anos e propor o valor de 51,72 mensais para o valor de renda. Novo Regime de Arrendamento Urbano - Ana Pereira Dias Traquete Durão - A Câmara período de cinco anos e propor o valor de 192,44 mensais para o valor de renda.

3 Aprovação do contrato de comodato com a Associação Sénior de Coruche - A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o contrato de comodato para cedência de sala na Escola Básica de Coruche n.º 1. Aprovação do contrato de comodato com o CAD, Clube Associativo e Desportivo de Coruche - A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o contrato de comodato para cedência de sala na Escola Básica de Coruche n.º 1. Feira Internacional da Cortiça aprovação das normas de participação A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as normas de participação na 5.ª Feira Internacional da Cortiça e a respetiva ficha de inscrição, bem como os preços de participação e as respetivas condições de pagamento. Protocolo de colaboração com o Cincork Centro de Formação Profissional da Indústria da Cortiça A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o Protocolo. Protocolo de Cooperação entre o Município de Coruche e o Agrupamento de Escolas de Coruche A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o Protocolo. Protocolo com a Universidade de Évora Estágios Curriculares - A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o Protocolo. Empreitada de ligação da E.N. 251 a Lagoiços aprovação do plano de pagamentos e cronograma financeiro, plano de mão de obra e plano de trabalhos A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o plano de pagamentos e cronograma financeiro, plano de mão de obra e plano de trabalhos da empreitada. Empreitada de construção do Centro Escolar de Coruche conta final e autos de receção provisórios A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar os autos de receção provisórios e conta final da empreitada. Empreitada de regeneração urbana da Vila de Coruche/ Avenida do Sorraia erros e omissões A Câmara deliberou, por unanimidade, ratificar o despacho do Senhor Presidente de : Concordo com o parecer do júri. Aprovado. À Câmara para ratificação. Empreitada de regeneração urbana da Vila de Coruche/ Avenida do Sorraia - reclamação da empresa Arquijardim, S.A. - A Câmara deliberou, por unanimidade, ratificar o despacho do Senhor Presidente de : Concordo com o parecer do júri. Indeferido. À Câmara para ratificação. Empreitada de regeneração urbana da Vila de Coruche / Avenida do Sorraia reclamação da empresa Consdep Engenharia e Construção, S.A. - A Câmara deliberou, por unanimidade, ratificar o despacho do Senhor Presidente de : Concordo. Indeferido. À Câmara para ratificação. Empreitada de regeneração urbana da Vila de Coruche / Avenida do Sorraia : Aviso - erros e omissões A Câmara deliberou, por unanimidade, ratificar o despacho do Senhor Presidente de : Concordo. Aprovado. À Câmara para ratificação. Aquisição de serviços de reparação de pneumáticos e calibragem de rodas nas viaturas municipais parecer prévio vinculativo A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo.

4 Aquisição de serviços de atos notariais parecer prévio vinculativo A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo. Aquisição de serviços de seguro parecer prévio vinculativo A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo. Reprodução de brochura da Escola - Museu Salgueiro Maia parecer prévio vinculativo A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo. Assistência técnica para os relógios de controlo de assiduidade para o ano de 2013 parecer prévio vinculativo A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo. Aquisição de serviços de manutenção aos equipamentos de AVAC instalados nas Piscinas Municipais, Museu Municipal e Observatório do Sobreiro e da Cortiça parecer prévio vinculativo A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo. Aquisição de serviços de manutenção e conservação dos equipamentos de aquecimento e AQS, instalados na E.B.2/3 Dr. Armando Lizardo e na E.B.1/J.I. do Couço parecer prévio vinculativo A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo. Aquisição de serviços de estofador para reparação de bancos nas máquinas municipais n.º 42, n.º 85 e n.º 36 parecer prévio vinculativo A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo. Aquisição de serviços de reparação de máquina municipal JCB 3CX N.º Série parecer prévio vinculativo A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo. Aquisição de serviços de reparação de sapata da máquina municipal n.º 60 parecer prévio vinculativo A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo. Aquisição de serviços de inspeção para atribuição de matrícula às máquinas municipais n.os 55, 42, 85, 36, 71, 49 e 60 parecer prévio vinculativo A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo. Aquisição de serviços de reparação de máquina de lavar de alta pressão Tomix Ígneo II 200K15 parecer prévio vinculativo A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo. Contrato de manutenção com assistência do software de gestão das Piscinas Municipais parecer prévio vinculativo A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo. Aquisição de serviços de comunicações eletrónicas parecer prévio vinculativo A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo.

5 Apoios a Estratos Sociais Desfavorecidos/isenção do pagamento do transporte escolar Pedro Miguel Maiato Rebelo e Ana de Fátima Maiato Rebelo; Carlos Alberto Bernardino Garcia; Gonçalo Filipe Marques Chitas e Solange Isabel Marques Castanhas; Manuel Carlos Fernandes Agostinho e João Fernandes Agostino; João Manuel Martins Fernandes, Sofia Martins Fernandes e Taissa Martins Fernandes; Fernando Santos Gouveia e Vicenta Santos Gouveia; Eurico Francisco Machado, Carla Manuela Bernardo Capela e Vanessa Bernardo Capela; Filipe Eliseu Silva; Isa Maria Eliseu da Silva A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a isenção do pagamento das dívidas dos transportes escolares, durante o ano letivo de 2012/2013, referentes aos alunos supra citados. Apoios a Estratos Sociais Desfavorecidos/isenção do pagamento do transporte escolar Rute Cristina Ferreira Dores A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a isenção do pagamento do valor em dívida, relativo à aluna. Pedido de isenção de pagamento de taxas de emissão de licenças de ruído e divertimentos públicos C.R.I.C. A Câmara deliberou, por unanimidade, isentar o C.R.I.C. do pagamento de taxas de emissão de licenças de ruído e de divertimentos públicos, nos termos do artigo 7.º do Regulamento de Taxas do Município. Atribuição de apoio a constituição da Assecor Associação Sénior de Coruche A Câmara deliberou, por unanimidade, atribuir o apoio financeiro solicitado para as despesas de constituição da Associação no valor de 278,00. Bolsas de estudo 2012/2013 A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a atribuição das Bolsas de Estudo aos seguintes alunos: Andreia Alexandra Ferreira de Sousa Helena Sofia Prates de Sousa Catarina Isabel Mendes Ribeiro Márcia Isabel Lopes Pinto Boiça Ricardo Alexandre Rodrigues Marques Joana Isabel Almeida Martins Mendes Catarina Isabel Ramalho Oliveira Ruivo Magda Cristina Oliveira Branco Tiago Manuel Francisco Castanhas João Gonçalo Luz Rodrigues Ana Margarida Santos Freixo David Gonçalo Ferreira Maximiano Isenção de pagamento de taxa de ruído Encostatamim - A Câmara deliberou, por unanimidade, isentar a Encostatamim do pagamento de taxas de emissão de licenças de ruído e de divertimentos públicos, nos termos do artigo 7.º e) do Regulamento de Taxas do Município. Serviços de substituição de central telefónica Hipath 3500 parecer prévio vinculativo - A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo.

6 Testes de Provas Hidráulicas parecer prévio vinculativo - A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o parecer prévio vinculativo Qualificação em espaço rural da Rua do Centro Social Azervadinha A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a abertura de procedimento para a qualificação em espaço rural da Rua do Centro Social na Azervadinha. Coruche, 15 de fevereiro de 2013 O Presidente da Câmara Municipal (Dr. Dionísio Simão Mendes)

ATA N.º 3/2013 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 30 DE JANEIRO DE 2013

ATA N.º 3/2013 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 30 DE JANEIRO DE 2013 1/26 -------- Aos trinta dias do mês de janeiro de dois mil e treze, nesta Vila de Coruche, Paços do Concelho e Sala das Sessões, reuniu a Câmara Municipal de Coruche, sob a Presidência do Senhor Dionísio

Leia mais

Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público:

Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 91.º da Lei n.º 169/99, de 18 de setembro, alterada pela Lei n.º 5-A/2002, de 11 de janeiro,

Leia mais

Ata n.º 2/ / Minuta. Foram dadas várias Informações e prestados diversos Esclarecimentos.

Ata n.º 2/ / Minuta. Foram dadas várias Informações e prestados diversos Esclarecimentos. A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/2013, de 12 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto 1.. Período de Antes da Ordem do Dia /

Leia mais

Cessação do procedimento concursal - DSUAZV-33-3 postos de trabalho - A Câmara deliberou, por unanimidade, determinar a cessação do procedimento

Cessação do procedimento concursal - DSUAZV-33-3 postos de trabalho - A Câmara deliberou, por unanimidade, determinar a cessação do procedimento Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 3 de dezembro

Leia mais

PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE NÚMERO DE POLÍCIA N.º 6/2015 AVENIDA NOSSA SENHORA DO CASTELO, CORUCHE CENÁRIO PIONEIRO:-

PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE NÚMERO DE POLÍCIA N.º 6/2015 AVENIDA NOSSA SENHORA DO CASTELO, CORUCHE CENÁRIO PIONEIRO:- Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 30 de dezembro

Leia mais

Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público:

Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 91.º da Lei n.º 169/99, de 18 de setembro, alterada pela Lei n.º 5-A/2002, de 11 de janeiro,

Leia mais

PROJETO DE REARBORIZAÇÃO COM EUCALIPTO EM VICENTINHOS AUGUSTA MARIA LOPES DE AZEVEDO SILVA:-

PROJETO DE REARBORIZAÇÃO COM EUCALIPTO EM VICENTINHOS AUGUSTA MARIA LOPES DE AZEVEDO SILVA:- Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 9 de março

Leia mais

Empreitada de conservação de pavimentos no concelho de Coruche - Concurso Público - A Câmara deliberou, por unanimidade: Não dar provimento à

Empreitada de conservação de pavimentos no concelho de Coruche - Concurso Público - A Câmara deliberou, por unanimidade: Não dar provimento à Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 5 de novembro

Leia mais

PROCESSO DE OBRAS N.º 20/ LAVERDE - PRODUTOS DE COSMÉTICA, LDA. - REDUÇÃO DE TAXAS:-

PROCESSO DE OBRAS N.º 20/ LAVERDE - PRODUTOS DE COSMÉTICA, LDA. - REDUÇÃO DE TAXAS:- Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 23 de março

Leia mais

PROCESSO DE OBRAS N.º 24/2015 JOSÉ MANUEL NEVES FORMIGO, EIRL:-

PROCESSO DE OBRAS N.º 24/2015 JOSÉ MANUEL NEVES FORMIGO, EIRL:- Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 23 de setembro

Leia mais

Estrutura Orgânica dos Serviços em conformidade com o disposto na Lei 49/2012 e no Decreto-Lei 305/2009 A Câmara deliberou, por maioria, aprovar a

Estrutura Orgânica dos Serviços em conformidade com o disposto na Lei 49/2012 e no Decreto-Lei 305/2009 A Câmara deliberou, por maioria, aprovar a Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 91.º da lei n.º 169/99, de 18 de setembro, alterada pela lei n.º 5-A/2002, de 11 de janeiro,

Leia mais

de 140, acrescida das custas do processo, no valor de 15,69.

de 140, acrescida das custas do processo, no valor de 15,69. Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 6 de novembro

Leia mais

Projeto de Regulamento do Cartão Sénior Municipal - A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o Projeto de Regulamento que será colocado em

Projeto de Regulamento do Cartão Sénior Municipal - A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar o Projeto de Regulamento que será colocado em Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 91.º da lei n.º 169/99, de 18 de setembro, alterada pela lei n.º 5-A/2002, de 11 de janeiro,

Leia mais

Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público:

Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 91.º da lei n.º 169/99, de 18 de setembro, alterada pela lei n.º 5-A/2002, de 11 de janeiro,

Leia mais

Ata n.º 11/ / Minuta

Ata n.º 11/ / Minuta A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/2013, de 12 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto 1.. Período de Antes da Ordem do Dia /

Leia mais

S. R. M U N I C Í P I O D E V I L A N O V A D E F O Z C Ô A CÂMARA MUNICIPAL

S. R. M U N I C Í P I O D E V I L A N O V A D E F O Z C Ô A CÂMARA MUNICIPAL Reunião Ordinária de 24 de Junho de 2008 Pedido de isenção de pagamento de taxas, referente à emissão da Licença de Utilização, solicitado pelo Centro Social e Paroquial de Sebadelhe, nos termos do artigo

Leia mais

ATA DE REUNIÃO PARA PROCEDIMENTO CONCURSAL

ATA DE REUNIÃO PARA PROCEDIMENTO CONCURSAL Procedimento Concursal: A termo X Indeterminado Dirigente Assistente Operacional Assistente Operacional Superior Assistente Técnico Assistente Técnico 1º grau Técnico Superior x Técnico Superior 2º grau

Leia mais

RECONHECIMENTO DO INTERESSE PÚBLICO MUNICIPAL, NO ÂMBITO DO REGIME DE REGULARIZAÇÃO DE ESTABELECIMENTOS E EXPLORAÇÕES EXISTENTES

RECONHECIMENTO DO INTERESSE PÚBLICO MUNICIPAL, NO ÂMBITO DO REGIME DE REGULARIZAÇÃO DE ESTABELECIMENTOS E EXPLORAÇÕES EXISTENTES Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 18 de novembro

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 07/20 2016 --------------Ao primeiro dia do mês de abril do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho e sala

Leia mais

Ata n.º 2 /Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 30 de janeiro de 2017, pelas 16,00 horas.

Ata n.º 2 /Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 30 de janeiro de 2017, pelas 16,00 horas. A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/2013, de 12 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto 1. Ponto 2. Ponto 3.. Período de Antes

Leia mais

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 16 de junho de 2017

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 16 de junho de 2017 Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 16 de junho de 2017 ----- 1 - Substituição do Senhor Vereador, Dr. Bruno Emanuel Gomes Mesquita de Carvalho - Tomado conhecimento.

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO ATA N.º 08/2012 --------------Aos vinte e sete dias do mês de março de dois mil e doze, em Vila do Bispo, no edifício dos paços do concelho e sala das sessões, reuniram-se

Leia mais

PROPOSTA DE ADESÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTEMOR-O-NOVO AO MOVIMENTO AMALENTEJO

PROPOSTA DE ADESÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTEMOR-O-NOVO AO MOVIMENTO AMALENTEJO E D I T A L HORTÊNSIA DOS ANJOS CHEGADO MENINO, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, faz saber, através do presente Edital, que nos termos do nº. 1, do artº. 56º. da Lei nº. 75/2013, de 12

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência

Ministério da Educação e Ciência Data realização: segunda, 18 de junho às 14:00 h Sala: 4 14348127 ADRIANA ISABEL PEREIRA RIBEIRO 1 14581488 ADRIANA RAQUEL BARBOSA SOUSA 2 14172404 ADRIANA SILVA DE CARVALHO 3 14557115 ALDA DANIELA SILVA

Leia mais

Ata n.º 18/Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 18 de setembro de 2017, pelas 14,30 horas. . Período de Antes da Ordem do Dia / Informações

Ata n.º 18/Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 18 de setembro de 2017, pelas 14,30 horas. . Período de Antes da Ordem do Dia / Informações A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/2013, de 12 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto 1. Ponto 2.. Período de Antes da Ordem

Leia mais

PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM, COM VISTA AO ESTABELECIMENTO DE RELAÇÃO JURÍDICA DE EMPREGO PÚBLICO POR TEMPO INDETERMINADO, PARA OCUPAÇÃO DE 1 POSTO

PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM, COM VISTA AO ESTABELECIMENTO DE RELAÇÃO JURÍDICA DE EMPREGO PÚBLICO POR TEMPO INDETERMINADO, PARA OCUPAÇÃO DE 1 POSTO Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, as deliberações tomadas na reunião ordinária de 5 de abril

Leia mais

Ata n.º 10/ / Minuta

Ata n.º 10/ / Minuta A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/2013, de 12 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto 1.. Período de Antes da Ordem do Dia /

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA 10/ Aos oito dias do mês de maio do ano de dois mil e dezassete, nesta Vila do

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA 10/ Aos oito dias do mês de maio do ano de dois mil e dezassete, nesta Vila do CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA 10/2017 --------------Aos oito dias do mês de maio do ano de dois mil e dezassete, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho e sala das sessões,

Leia mais

Ata n.º 05/ / Minuta

Ata n.º 05/ / Minuta Ata n.º 05/ / Minuta A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/2013, de 12 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto 1.. Período de Antes

Leia mais

Ata n.º 8/Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 24 de abril de 2017, pelas 14,30 horas

Ata n.º 8/Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 24 de abril de 2017, pelas 14,30 horas A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/2013, de 12 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto 1.. Período de Antes da Ordem do Dia /

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 7/2013 -

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 7/2013 - - ATA N.º 7/2013 - --------- Aos três dias do mês de Abril do ano de dois mil e treze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel, tendo

Leia mais

Escola Superior de Artes e Design Requerimentos de bolsa de estudo apresentados no ano letivo de 2013/2014 Situação em :04:46

Escola Superior de Artes e Design Requerimentos de bolsa de estudo apresentados no ano letivo de 2013/2014 Situação em :04:46 Escola Superior de Artes e Design Requerimentos de bolsa de estudo apresentados no ano letivo de 2013/2014 Situação em 28-03-2014 23:04:46 de em de Montante já pago (bolsa e Adriana Ramos Dias Eiró Design

Leia mais

LISTA ORDENADA. desempenho Graduação. Data de. antes da. Nascimento profissionalização profissionalização

LISTA ORDENADA. desempenho Graduação. Data de. antes da. Nascimento profissionalização profissionalização LISTA ORDENADA Nome da Escola : Agrupamento de Escolas n.º 2 de Loures Nº Escola : 172054 Data final da candidatura : 2016-09-23 Nº Horário : 18 Grupo de Recrutamento: 510 - Física e Química Nº Horas:

Leia mais

TESTE INTERMÉDIO DE INGLÊS

TESTE INTERMÉDIO DE INGLÊS AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DA BOA ÁGUA 172388 Escola Básica Integrada da Boa Água EB1 n.º2 da Quinta do Conde EB1/JI do Pinhal do General JI do Pinhal do General TESTE INTERMÉDIO DE INGLÊS LISTA DE ALUNOS

Leia mais

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO...

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO... PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO.... Reunião de Câmara de 30.01 14 1 6 PONTO 2 INFORMAÇÃO N.º 5/2014 DO GABINETE JURÍDICO/UNIDADE ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA -

Leia mais

145.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

145.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 145.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 28 de Novembro de 2012, às 15:00 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA FINAL

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA FINAL 14858302 ADERITO DANIEL MENDES ABREU Não --------- 010 01 01 (um) ------------------- 14752613 ADRIANA FILIPA DE SOUSA TELES Sim 15 146 15 15 (quinze) Aprovado 14137347 ADRIANO FILIPE MACHADO FREITAS Sim

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS CAMPO ABERTO Póvoa de Varzim. Grupo Horário 24 6h Ano letivo 2016/2017. Lista de Ordenação.

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS CAMPO ABERTO Póvoa de Varzim. Grupo Horário 24 6h Ano letivo 2016/2017. Lista de Ordenação. AGRUPAMENTO DE ESCOLAS CAMPO ABERTO Póvoa de Varzim Grupo 300 - Horário 24 6h Ano letivo 2016/2017 Lista de Ordenação Ordenação Graduação Profissional Nº Candidato Nome 1 31,067 4669314394 Susana de Fátima

Leia mais

PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES E DECISÕES

PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES E DECISÕES PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES E DECISÕES 17-06-2016 Licença Especial de Ruído: de Associação da Comissão de Festas em honra de S. João e Santo António de Vila Nova, a requerer licença para exercer atividade

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 2.ª Fase Classificações Válidas para a 1.ª Fase de Candidatura 14466539 ADRIANO ANDRÉ DA CUNHA DA COSTA Sim 11 056 06 10 (dez) Aprovado 14210914 ANA ISABEL ALVES RIBEIRO Não -------- 087 09 09 (nove) -------------------

Leia mais

Agrupamento Gonçalo Mendes da Maia

Agrupamento Gonçalo Mendes da Maia -1A Básica de Cidade Jardim, Vermoim, Maia 1 Ana Domingues Silva 6 05-05-2009 1 1 X 19754 2 Ana Rita O. S. Pitrez 6 02-06-2009 1 1 X 19784 3 David Gomes F. B. Proença 6 01-04-2009 1 1 X 19731 4 Filipa

Leia mais

Deliberações Reunião de Câmara de 6 agosto 2014

Deliberações Reunião de Câmara de 6 agosto 2014 Deliberações Reunião de Câmara de 6 agosto 2014 ORDEM DE TRABALHOS 1.-CONSTITUIÇÃO DE COMISSÃO TÉCNICA PARA APRECIAÇÃO DOS APOIOS SOCIAIS. Presente, para análise e decisão, proposta de COMISSÃO TÉCNICA

Leia mais

BOLSAS DE ESTUDO. Ano letivo 2018/ º ANO 1/8 CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS. Nº de bolsas a atribuir: 15

BOLSAS DE ESTUDO. Ano letivo 2018/ º ANO 1/8 CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS. Nº de bolsas a atribuir: 15 BOLSAS DE ESTUDO 10º ANO CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS MARTA SOFIA LOPES GONCALVES PEDRO MIGUEL FERREIRA RODRIGUES PEDRO FERREIRA COELHO RITA CLAUDIA MAGALHÃES CARDOSO DA SILVA RAFAEL

Leia mais

Município de São Vicente

Município de São Vicente Ata do júri para seleção dos candidatos e atribuição de Bolsas de Estudo Ano Letivo 2018/2019 Aos dezoito dias do mês de janeiro do ano dois mil e dezanove pelas 14 horas, reuniu no Salão Nobre da de São

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos : A 4320 1 Ana Rita Teixeira Barbosa 14 S 4502 2 Bárbara Inês Melo Nunes 14 S 447 3 Beatriz Ferreira Leão 13 S 4996 4 Beatriz Isabel Bento Barbosa 14 S 4702 5 Bruna Mariana Pinheiro Melo 14 S 4470 6 Catarina

Leia mais

14 21, Carla Alexandra Rodrigues Basto Cardoso de Ferreira Bastidas

14 21, Carla Alexandra Rodrigues Basto Cardoso de Ferreira Bastidas Nome da Escola : Agrupamento de Escolas Dr. António da Costa Contreiras, Armação de Pêra, Silves Nº Escola : 145269 Nº Horário : 79 Ficheiro gerado em : 01/04/2013 08:04:27 Data final da candidatura :

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 23/20 2016 --------------Aos vinte e oito dias do mês de outubro do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho

Leia mais

FREGUESIA DE ALVORNINHA

FREGUESIA DE ALVORNINHA 72 Aos seis dias do mês de dezembro do ano de dois mil e doze, nesta Freguesia de Alvorninha e edifício da Junta de Freguesia, compareceram os Senhores: Presidente Virgílio Leal dos Santos, Secretário

Leia mais

ORDEM DO DIA. Objetivo. Designação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 1 Ata nº 8/2019, da reunião de câmara ordinária de 2019/04/17 Aprovação

ORDEM DO DIA. Objetivo. Designação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 1 Ata nº 8/2019, da reunião de câmara ordinária de 2019/04/17 Aprovação Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 8/2019, da reunião de câmara ordinária de 2019/04/17 2 Atribuição de apoio financeiro extraordinário às Freguesias, destinado à realização de despesas de capital

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/01/10 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 1/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/01/10 Aprovação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 1/2018, da reunião de câmara ordinária de 2018/01/10 Pág. 1 2 Protocolo de colaboração no âmbito de apoio à informação ao consumidor e à resolução de litígios de consumo

Leia mais

vinculativo. Aquisição de serviços de reparação de veículo VTAU 01, matrícula CM - parecer

vinculativo. Aquisição de serviços de reparação de veículo VTAU 01, matrícula CM - parecer Dionísio Simão Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, torna público: De conformidade com o artigo 91.º da Lei n.º 169/99, de 18 de setembro, alterada pela Lei n.º 5-A/2002, de 11 de janeiro,

Leia mais

33.º Curso Normal de Magistrados para os Tribunais Judiciais

33.º Curso Normal de Magistrados para os Tribunais Judiciais JÚRI A 72 Ana Margarida Henriques Duarte Brandão Direito e Processual 258 César Manuel Monteiro Sousa Direito e Processual 870 Sofia Isabel de Basílio Amaral Direito e Processual 611 Maria Inês Pereira

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 15/2013

MINUTA DA ATA N.º 15/2013 MINUTA DA ATA N.º 15/2013 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 2 DE JULHO DE 2013. Aos dois dias do mês de julho de 2013, em Vila Real

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS (02) HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS Pelo senhor Presidente da Câmara Municipal foi presente uma proposta que se anexa, pela qual se propõe horários de funcionamento dos serviços municipais.

Leia mais

Ata n.º 23/ / Minuta

Ata n.º 23/ / Minuta A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/2013, de 12 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto 1. Ponto 2. Ponto 3.. Período de Antes

Leia mais

E D I T A L AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E URBANISMO PROCESSOS DE LICENCIAMENTO, REQUERIMENTOS E VISTORIAS

E D I T A L AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E URBANISMO PROCESSOS DE LICENCIAMENTO, REQUERIMENTOS E VISTORIAS E D I T A L HORTÊNSIA DOS ANJOS CHEGADO MENINO, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, faz saber, através do presente Edital, que nos termos do nº. 1, do artº. 56º. da Lei nº. 75/2013, de 12

Leia mais

MUNICÍPIO DE VINHAIS

MUNICÍPIO DE VINHAIS Acta - n.º 3 Procedimento concursal comum para contratação de dois técnicos superiores na modalidade de contrato a termo resolutivo certo Referência n.º 2: licenciatura em Educação Social Avaliação curricular

Leia mais

Ata n.º 12/Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 26 de junho de 2017, pelas 14,30 horas

Ata n.º 12/Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 26 de junho de 2017, pelas 14,30 horas A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/2013, de 12 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto 1.. Período de Antes da Ordem do Dia /

Leia mais

Relação de Alunos. Ano Letivo 2015 / Afonso Malheiro Ribeiro. 2 Ana Beatriz Lopes de Carvalho. 3 Bruno Filipe Silva Barbosa 2 Sim

Relação de Alunos. Ano Letivo 2015 / Afonso Malheiro Ribeiro. 2 Ana Beatriz Lopes de Carvalho. 3 Bruno Filipe Silva Barbosa 2 Sim 569 - Agrupamento de Escolas de Pedome 8965 - EB/JI de Bairro Turma : G 5 / 6 5 Afonso Malheiro Ribeiro -9-9 8 Ana Beatriz Lopes de Carvalho --9 99-5-7 Bruno Filipe Silva Barbosa Sim 59 Ema Neiva Dias

Leia mais

Sérgio Ricardo Rodrigues de Almeida

Sérgio Ricardo Rodrigues de Almeida Nº de Oferta Ordem Pontuação Nome do Docente 2142 1 92 Sérgio Ricardo Rodrigues de Almeida 2142 2 75 Bruno Rodrigo Marques Tavares 2142 3 70 Helena Isabel Amaral Rocha 2142 4 69 Paulo Nuno Veloso de Carvalho

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 20/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/10/25 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 20/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/10/25 Aprovação Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 20/2017, da reunião de câmara ordinária de 2017/10/25 2 Eleição dos órgãos das autarquias locais 2017 - Transferência de verbas para as juntas de freguesia GESTÃO

Leia mais

MUNICÍPIO DE SOURE CÂMARA MUNICIPAL. 3ª Reunião Ordinária, realizada no dia 17 de Fevereiro de 2012, pelas 10h00.

MUNICÍPIO DE SOURE CÂMARA MUNICIPAL. 3ª Reunião Ordinária, realizada no dia 17 de Fevereiro de 2012, pelas 10h00. MUNICÍPIO DE SOURE CÂMARA MUNICIPAL 3ª Reunião Ordinária, realizada no dia 17 de Fevereiro de 2012, pelas 10h00. ACTA EM MINUTA A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 92.º da Lei n.º

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a ata apresentada

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a ata apresentada I ORDEM DO DIA 1. ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 27 DE MARÇO, NOS TERMOS DO ARTIGO 92.º DA LEI N.º 169/99, DE 18 DE SETEMBRO, COM A REDAÇÃO INTRODUZIDA PELA LEI Nº 5- A/2002, DE 11 DE JANEIRO ------- A Câmara

Leia mais

- ACTA N.º 26/2011 -

- ACTA N.º 26/2011 - - ACTA N.º 26/2011 - ---------- Aos vinte e oito dias do mês de Dezembro do ano de dois mil e onze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

Ata n.º 17/ Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 16 de setembro de 2016, pelas 10,00 horas

Ata n.º 17/ Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 16 de setembro de 2016, pelas 10,00 horas , Ata n.º 17/ Minuta A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/2013, de 12 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto 1. Ponto 2.. Período

Leia mais

Zona de Caça Municipal, Caça e Pesca de Pavia. Sorteio para dia 06/10/2012 à Geral

Zona de Caça Municipal, Caça e Pesca de Pavia. Sorteio para dia 06/10/2012 à Geral Sorteio para dia 06/10/2012 à Geral 1 António Joaquim Condeço Caeiro 325384 A 2 Carlos Franklin dos Santos Vieira Pires 642714 A 3 José Manuel Mansinho 593039 A 4 Manuel Claro Condeço Caeiro 572447 A 5

Leia mais

Ata n.º 20/ Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 31 de outubro de 2016, pelas 14,30 horas.

Ata n.º 20/ Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 31 de outubro de 2016, pelas 14,30 horas. A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/2013, de 12 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto 1.. Período de Antes da Ordem do Dia /

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos : A Ano Letivo 2014 / 201 Processo Nome Idade EMR Rep. LE1 LE2 NEE 388 1 Ana Sofia Araújo Torres S 6031 2 Beatriz Ribeiro Bessa S 6602 3 Bruna Filipa Nogueira Pacheco 12 S 7 4 Énio Pereira Lima S 394 Filipa

Leia mais

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS

1. ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO MUNICIPAL E ASSUNTOS JURÍDICOS A reunião de 1 de fevereiro de 2017 teve início às 18 horas. Foi presidida pelo senhor presidente Joaquim Judas e nela estiveram presentes os vereadores: José Manuel Gonçalves, Ricardo Carneiro, António

Leia mais

ê flqrupomcnto de Sscolos do Sè Guordo

ê flqrupomcnto de Sscolos do Sè Guordo GOVERNO DE Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares Direção de Serviços da Região Centro ê flqrupomcnto de Sscolos do Sè Guordo Lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no procedimento

Leia mais

Ata n.º 12/ / Minuta

Ata n.º 12/ / Minuta A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/203, de 2 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto.. Período de Antes da Ordem do Dia / Informações

Leia mais

6.º Ano de Escolaridade Turma A

6.º Ano de Escolaridade Turma A Ano Escolar 0 / 0 Turma A 00 Escola Básica Bernardino Machado 066 ANA MARGARIDA BARROS MARQUES 07808 ANA OLIVEIRA GONÇALVES 70 ANDRÉ AZEVEDO ABREU 0860 ANDRÉ FILIPE DA SILVA COSTA 698 BERNARDO FERREIRA

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DA BARCA Divisão de Administração Geral e Finanças REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO DO DIA 22 DE JULHO DE 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DA BARCA Divisão de Administração Geral e Finanças REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO DO DIA 22 DE JULHO DE 2013 CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DA BARCA Divisão de Administração Geral e Finanças REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO DO DIA 22 DE JULHO DE 2013 EXTRATO DA ATA Nº 15/2013 (referência sumária) PONTO Nº: 6 - OBRAS

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 14147292 ADRIANA NAIR FERREIRA RIBEIRO Sim 12 Faltou ---------------- ------- 14466539 ADRIANO ANDRÉ DA CUNHA DA COSTA Sim 11 040 04 09 (nove) 14363783 AGOSTINHO JORGE PIMENTA TEIXEIRA Sim 13 109 11 12

Leia mais

Relatório Provisório Da Comissão de Análise das Bolsas de Estudo Municipais do Ano Letivo 2014/2015

Relatório Provisório Da Comissão de Análise das Bolsas de Estudo Municipais do Ano Letivo 2014/2015 Relatório Provisório Da Comissão de Análise das Bolsas de Estudo Municipais do Ano Letivo 2014/2015 O presente processo de Atribuição de Candidaturas a Bolsas de Estudo Municipais, foi efetuado pelo preenchimento

Leia mais

EDITAL. REGISTO DE CANDIDATURAS Corpo de Estudantes. Faculdade de Ciências. Órgão a que se candidatam Candidatos Efetivos Identificação

EDITAL. REGISTO DE CANDIDATURAS Corpo de Estudantes. Faculdade de Ciências. Órgão a que se candidatam Candidatos Efetivos Identificação EDITAL A da Universidade faz saber que no Processo Eleitoral 2011, para a eleição dos Representantes dos Estudantes para o, Conselhos Pedagógicos e Conselhos de Faculdade da Universidade da Beira Interior,

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 6/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 26 DE MARÇO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ÓRGÃO EXECUTIVO...2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

33.º Curso Normal de Magistrados para os Tribunais Judiciais

33.º Curso Normal de Magistrados para os Tribunais Judiciais Júri A Dia 15-05-2017 364 Eurico Sousa Castro 09:30 484 Jorge Vicente Vieira Fernandes Borges 10:45 957 Vanessa Susana Martins Vicente 14:00 579 Maria Carla Capela Gomes 15:15 341 Eduarda Maria Sequeira

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS PADRE BENJAMIM SALGADO

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS PADRE BENJAMIM SALGADO De acordo com a oferta disponibilizada por este agrupamento de escolas na plataforma da Direção Geral da Administração Escola com a referência Número de horário 5, para a contratação de um docente do grupo

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 09/10/2014 PRESIDENTE DA CÂMARA: Raul Jorge Fernandes da Cunha, Dr VEREADORES PRESENTES: Pompeu Miguel Noval da Rocha Martins, Dr. Helena Marta de Oliveira

Leia mais

EDITAL n. º 31/CM/2018

EDITAL n. º 31/CM/2018 EDITAL n. º 31/CM/2018 PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE JULHO DE 2018 José Gabriel Calixto, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de

Leia mais

EDITAL N. º 56/CM/2018

EDITAL N. º 56/CM/2018 .. EDITAL N. º 56/CM/2018 PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE DEZEMBRO DE 2018 JOSÉ GABRIEL CALIXTO, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos

Leia mais

35.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais

35.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais Júri A Dia 20-05-2019 111 André António Madureira Canelas 09:30 217 Cristina Maria da Costa de Sousa Andrade 11:00 502 Marta Filipa Conde Marçal Almeida 14:30 717 Vanessa Cristina de Velez Garcia 15:30

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE Nº de Oferta Ordem Pontuação Nome do Docente 2184 1 89 Nuno António Pinto da Silva 2184 2 88 Francisco Manuel Silva Soares 2184 3 88 Ana Isabel Castro Almeida e Sousa

Leia mais

Município de Santarém

Município de Santarém Município de Santarém CÂMARA MUNICIPAL Minuta da Ata nº 24 Data da Reunião Ordinária 26-10-2015 Início da Reunião 15:30 horas Termo da Reunião 19:25 horas Membros da Câmara Municipal que compareceram à

Leia mais

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA TÉCNICOS ESPECIALIZADOS TE 01 (HORÁRIO 4) - CANDIDATOS EXCLUÍDOS RETIFICAÇÃO

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA TÉCNICOS ESPECIALIZADOS TE 01 (HORÁRIO 4) - CANDIDATOS EXCLUÍDOS RETIFICAÇÃO ESCOLA SECUNDÁRIA DE VIRIATO 402977 Número de Candidato CONTRATAÇÃO DE ESCOLA TÉCNICOS ESPECIALIZADOS TE 01 (HORÁRIO 4) - CANDIDATOS EXCLUÍDOS RETIFICAÇÃO Nome Motivo de exclusão 6126251733 Marta Filipa

Leia mais

TOMÉ ALEXANDRE MARTINS PIRES - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERPA TORNA PÚBLICO

TOMÉ ALEXANDRE MARTINS PIRES - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERPA TORNA PÚBLICO EDITAL TOMÉ ALEXANDRE MARTINS PIRES - PRESIDENTE DA TORNA PÚBLICO, de harmonia com o artigo 56.º n.º 1 da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, as deliberações de eficácia externa proferidas na reunião ordinária

Leia mais

Mapa de Vinculos. Vinculo. Data Referência: Pessoal Contratado Pessoal Quadro 12 27

Mapa de Vinculos. Vinculo. Data Referência: Pessoal Contratado Pessoal Quadro 12 27 Pag. 1 / 6 Vinculo Mulheres Homens Total 01 Pessoal Contratado 2 5 7 07 Pessoal Quadro 12 27 39 13 Outros 1 0 1 14 Cedência Interesse Público 13 59 72 Totais 28 91 119 Pag. 2 / 6 01 Pessoal Contratado

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE OFERTA N.º 993 AEC-AFD NOME DO DOCENTE 1 93 Ana Isabel Castro Almeida e Sousa 2 90 Susana Maria Ferreira Gomes 3 90 Diana Bastos Leite 4 86 Pedro José Vaz Nunes Godinho

Leia mais

MUNICÍPIO DA LOURINHÃ

MUNICÍPIO DA LOURINHÃ MUNICÍPIO DA LOURINHÃ PROCEDIMENTO CONCURSAL PARA CONSTITUIÇÃO DE RESERVA DE RECRUTAMENTO DE ASSISTENTES OPERACIONAIS (AUXILIAR DE AÇÃO EDUCATIVA) POR TEMPO INDETERMINADO, aberto pelo Aviso nº 4596/2015,

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência

Ministério da Educação e Ciência Data realização: quinta, 19 de junho às 09:30 h Sala: B9 15126591 ADRIANA ALVES MARTINS MOREIRA 1 15466978 ADRIANA ISABEL ROCHA MOUTA 2 15387926 ADRIANA MARIA MOITA DIAS 3 15083662 ANA CAROLINA SOARES

Leia mais

Concurso em oferta de escola - Grupo 420 (Geografia)

Concurso em oferta de escola - Grupo 420 (Geografia) Concurso em oferta de escola - Grupo 420 (Geografia) Lista ordenada pela graduação profissional Ordenação Graduação Profissional Nome 1 22,868 Joana de Sousa Cunha Fonseca 2 22,844 Helena Patrícia Lopes

Leia mais

LISTA ORDENADA Horário _2_ Setembro 2012 Psicólogo

LISTA ORDENADA Horário _2_ Setembro 2012 Psicólogo LISTA ORDENADA Horário _2_ Setembro 2012 Psicólogo Os cinco primeiros candidatos deverão contactar a Escola Sede do Agrupamento de Escolas do Barreiro- Escola Básica D. Luís Mendonça Furtado para confirmar

Leia mais

FOLHA DE PRESENÇAS P.P. LABORAIS INICIO: 7/04/2010 FIM: 23/04/2010 Nº NOME Nª CÉD. P/ F ASSINATURA DE A-- A A-- TURMA 1

FOLHA DE PRESENÇAS P.P. LABORAIS INICIO: 7/04/2010 FIM: 23/04/2010 Nº NOME Nª CÉD. P/ F ASSINATURA DE A-- A A-- TURMA 1 DE A-- A A-- TURMA 1 1 Adelaide Cabaço Tavares 6161C 2 Adriana dos Reis 32276C 3 Alcides Figueira 6441C 4 Alexandra Góis 31328C 5 Amadeu Santos 31929C 6 Ana Catarina Antunes 32547C 7 Ana Catarina Assunção

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO EDITAL Nº 07/2015 CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO E BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO ANO LETIVO 2014/2015

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO EDITAL Nº 07/2015 CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO E BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO ANO LETIVO 2014/2015 CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO EDITAL Nº 07/2015 CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO E BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO ANO LETIVO 2014/2015 Adelino Augusto da Rocha Soares, Presidente da Câmara Municipal

Leia mais

RESUMO DAS DELIBERAÇÕES. Reunião de Câmara de 06 de abril de A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a sinalização de trânsito

RESUMO DAS DELIBERAÇÕES. Reunião de Câmara de 06 de abril de A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a sinalização de trânsito RESUMO DAS DELIBERAÇÕES Reunião de Câmara de 06 de abril de 2016 A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a sinalização de trânsito referente à pista obrigatória para peões e velocípedes na Variante

Leia mais

Workshop Utilização Educativa do SCRATCH 5 de janeiro de 2013 sábado Biblioteca Municipal de Mangualde MAPA ASSIDUIDADE Nome Agrupamento/Escola Conf. Plen S1 S2A S2B Ana Cristina Soares Oliveira A aguardar

Leia mais

Dr. Rocha Andrade e Dr. Pedro Ferreira saíram da sala.

Dr. Rocha Andrade e Dr. Pedro Ferreira saíram da sala. REUNIÃO DO EXECUTIVO REUNIÃO ORDINÁRIA MINUTA Nº 11/2009 REUNIÃO Ordinária DE 20-05-2009 10:00 DELIBERAÇÕES APROVADAS EM MINUTA PARA PRODUÇÃO DE EFEITOS IMEDIATOS (NOS TERMOS DO Nº 3 E Nº 4 DO ARTº 92º

Leia mais

Agrupamento Escolas Castro Daire Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos de Castro Daire. Relação de Alunos

Agrupamento Escolas Castro Daire Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos de Castro Daire. Relação de Alunos 343717 - Escola Básica dos 2.º e 3.º s de Castro Daire Turma : A Ano Letivo 20 / 2014 14999 1 Ana Carolina Gomes Oliveira 14441 2 Andreia Filipa Marques dos Santos 15000 3 Beatriz Vilela Pereira 15001

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS PADRE BENJAMIM SALGADO

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS PADRE BENJAMIM SALGADO De acordo com a oferta disponibilizada por este agrupamento de escolas na plataforma da Direção Geral da Administração Escola com a referência Número de horário 6, para a contratação de um docente do grupo

Leia mais