TEC Talks 16 / BrainFusion - Visão

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TEC Talks 16 / BrainFusion - Visão"

Transcrição

1 Regulamento

2 TEC Talks 16 / BrainFusion - Visão O Tec Talks 16 / BrainFusion foi concebido para estimular a inovação e valorizar os melhores projetos e aplicações de gestão que tirem partido das tecnologias mais modernas. Pretende-se incentivar o empreendedorismo, a inovação e a produção de ideias com viabilidade de negócio entre os colaboradores, técnicos de parceiros da PRIMAVERA e os alunos das universidades, bem como a partilha de experiências entre pessoas com backgrounds distintos, envolvidos no desenvolvimento de software. Esta iniciativa será materializada na forma de um evento que inclui um concurso de soluções de software, para além de outras ações e atividades. Este evento é patrocinado pela PRIMAVERA Business Software Solutions, S.A. O evento decorrerá no dia 24 (tarde) e no dia 25 de novembro de 2016, nas instalações de PRIMAVERA Business Software Solutions, em Braga. O anúncio dos vencedores será feito no final do dia 25 de novembro.

3 Participação / Registo O evento está aberto a participantes registados, maiores de idade, que sejam colaboradores da PRIMAVERA ou de outras empresas do grupo, colaboradores de empresas com estatuto de parceria com a PRIMAVERA e alunos universitários. Estes podem participar individualmente ou organizados em grupos de trabalho. É da responsabilidade dos participantes no evento assegurarem que a sua participação esteja conforme quaisquer políticas que a sua entidade empregadora tenha definido sobre a participação em eventos deste tipo. A participação no TEC Talks está condicionada à inscrição dos participantes a partir do preenchimento do seguinte formulário de registo ( até às 00h00 de 31 de outubro de O registo poderá ser encerrado antes, se a capacidade máxima for atingida. A participação poderá ocorrer numa de 3 modalidades distintas: Pitcher - Esta modalidade destina-se a equipas e tem como objetivo a apresentação, durante vários períodos do evento, de um projeto ou produto anteriormente concebido. Cada equipa deve ser constituída preferencialmente por 4 elementos, tendo um deles que ser identificado como team leader no momento da inscrição. Em situações excecionais, e perante justificação, poderão ser aceites equipas com um número diferente de elementos. Talker - Esta modalidade destina-se a participantes que queiram fazer uma comunicação oral sobre um tema de interesse atual relacionado com tecnologias e sistemas de informação. Walker - Esta modalidade destina-se a pessoas que, não tendo os requisitos para as categorias anteriores, tenham interesse pela área das tecnologias e sistemas de informação e queiram contribuir para novos projetos através de opiniões, questões e sugestões. Na inscrição para as duas primeiras modalidades deve ser incluído um vídeo (máx. 3 minutos) ilustrativo do projeto ou da comunicação a apresentar durante o evento. A equipa organizadora avaliará o enquadramento da inscrição nos objetivos do evento. Após o fecho do período de inscrições, todas as equipas e participantes serão contactadas para confirmarem a sua participação e fornecerem informação adicional necessária para assegurar a logística do evento. A ausência de resposta a esse pedido de informação resultará no cancelamento da inscrição.

4 Logística O Tec Talks 16 / BrainFusion desenrolar-se-á sob a forma de um jogo que envolverá os participantes das várias modalidades. Além do jogo e do concurso existirão atividades lúdicas e de convívio quer durante o dia, quer após o encerramento das sessões de trabalho, que incluirão o jantar e o serão do dia 24. O evento decorrerá maioritariamente nas áreas do Edifício PRIMAVERA a definir pela organização. É obrigação de todos os participantes respeitar o espaço definido para as atividades e zelar pelo bom estado de conservação do edifício e dos equipamentos nele inseridos. Os participantes que não o façam poderão ser responsabilizados por eventuais danos causados. No dia do evento serão dadas instruções sobre o funcionamento do mesmo e sobre as atividades propostas para cada uma das modalidades de participação previstas. A agenda detalhada, bem como as demais informações sobre as atividades serão publicados no site do evento em A organização do evento assegurará as refeições dos participantes, bem como condições especiais de estadia para os participantes que solicitarem o seu apoio.

5 Pitches e Talks a Concurso Pitches As soluções a concurso terão que ser aplicações, produtos ou serviços baseados em tecnologias e sistemas de informação desenvolvidos pelos concorrentes. As soluções deverão ser integralmente produzidas pelas equipas participantes, embora possam incluir componentes open-source ou devidamente licenciadas. Naturalmente, serão valorizadas as soluções per si, mas também o trabalho de desenvolvimento subjacente. Não é imposta qualquer restrição ao âmbito das soluções a apresentar, às tecnologias utilizadas ou aos propósitos finais da solução. A organização reserva-se, ainda assim, o direito de rejeitar qualquer proposta ou projeto que seja considerado de caráter ofensivo ou não vá minimamente de encontro aos objetivos do evento. Na modalidade Pitcher a apresentação das soluções deverá ocorrer sob a forma de um Pitch com uma duração máxima de 10 minutos nos espaços de exposição a atribuir a cada equipa. Serão valorizadas as equipas que apresentem ideias inovadoras e que explorem tecnologias Cloud, Web e/ou Mobile. Será também valorizada a capacidade de captar a atenção dos interlocutores e a criação de valor subjacente ao projeto apresentado. Talks As Talks deverão abordar temas relacionados com tecnologias e sistemas de informação. Cada Talk terá a duração máxima de 20 minutos, havendo no final 10 minutos para perguntas e respostas. A todos os participantes da modalidade Talker será atribuído um espaço preparado para o efeito. Não é imposta qualquer restrição ao âmbito aos temas a abordar mas organização reserva-se o direito de rejeitar qualquer Talk cujo tema seja considerado de caráter ofensivo ou não vá ao encontro aos objetivos do evento.

6 Avaliação O júri do concurso, composto por quatro elementos, procederá a uma avaliação qualitativa de todos os Pitches e Talks apresentados que resultará na atribuição dos prémios finais. Na avaliação dos Pitches serão utilizados como critérios de avaliação primordiais: (1) caráter inovador do projeto; (2) viabilidade de negócio; (3) sofisticação das tecnologias desenvolvidas e/ou empregues; (4) capacidade de comunicação e interação durante os Pitches realizados. Na avaliação das Talks serão utilizados como critérios de avaliação primordiais: (1) caráter inovador e interesse do tema proposto; (2) capacidade de comunicação e interação durante as Talks realizadas.

7 Prémios Magic Brain Fusion Projeto / pitch vencedor Até (500 / membro da equipa) Magic Talk Talker vencedor Prémio de valor total equivalente a 400 Além destes prémios principais, haverá várias surpresas e todos os participantes receberão uma lembrança alusiva ao evento.

8 Direitos de Propriedade e Imagem A titularidade dos direitos de propriedade intelectual sobre os produtos e conteúdos desenvolvidos no âmbito pertence aos concorrentes, em conformidade com a legislação em vigor. No entanto, como contrapartida à sua participação neste concurso, os participantes cedem à PRIMAVERA os direitos de imagem associados aos conteúdos fornecidos e aos produtos produzidos.

9 Omissões e Informações Adicionais Eventuais questões ou dúvidas relativas ao presente Regulamento deverão ser enviadas para o endereço brainfusion@primaverabss.com. A PRIMAVERA garante a resposta às mesmas de forma direta e/ou através de publicação da informação necessária. Todos os casos omissos no presente Regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora do evento e pelo júri do concurso nas situações relacionadas com este. Este Regulamento poderá ser atualizado sempre que a comissão organizadora do TeckTalks entenda ser necessário fazê-lo. A apresentação de uma candidatura pressupõe a aceitação plena das normas constantes do presente Regulamento por parte dos participantes.

10

REGULAMENTO DO 2º CONCURSO DE IDEIAS DE NEGÓCIO NO ÂMBITO DO PROJETO INCUBAR+LEZIRIA

REGULAMENTO DO 2º CONCURSO DE IDEIAS DE NEGÓCIO NO ÂMBITO DO PROJETO INCUBAR+LEZIRIA REGULAMENTO DO 2º CONCURSO DE IDEIAS DE NEGÓCIO NO ÂMBITO DO PROJETO INCUBAR+LEZIRIA 1. ENQUADRAMENTO 1 a. O projecto INCUBAR+LEZIRIA é uma Ação Coletiva, dinamizada pela NERSANT, INSTITUTO POLITÉCNICO

Leia mais

Regulamento do Concurso O meu Postal de Férias! 1. Tema do concurso: O que tornou este teu verão inesquecível? 2. Objetivo do concurso:

Regulamento do Concurso O meu Postal de Férias! 1. Tema do concurso: O que tornou este teu verão inesquecível? 2. Objetivo do concurso: Regulamento do Concurso O meu Postal de Férias! O presente Regulamento define as regras de funcionamento do concurso O meu Postal de Férias!, cuja organização pertence à Agência Nacional para a Qualificação

Leia mais

Regulamento do Concurso Prova 10

Regulamento do Concurso Prova 10 Regulamento do Concurso Prova 10 O presente Regulamento define as Regras de Funcionamento do Concurso Prova 10, cuja organização pertence à Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVA O NATAL COM ALMA 2016

CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVA O NATAL COM ALMA 2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVA O NATAL COM ALMA 2016 1. - OBJETIVOS 1.1. - O concurso pretende divulgar e sensibilizar para a importância do Natal no mundo contemporâneo expresso nas atividades de

Leia mais

BUZZ Arena High School Edition

BUZZ Arena High School Edition BUZZ Arena High School Edition BUZZ Arena HighSchoolEdition I Edição do BUZZ Arena HighSchoolEdition organizado pela StartUp BUZZ dirigido aos estudantes do ensino secundário que pretendam ter a experiência

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO DE SPOT PROMOCIONAL

CONCURSO DE CRIAÇÃO DE SPOT PROMOCIONAL CONCURSO DE CRIAÇÃO DE SPOT PROMOCIONAL ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS Normas de Participação Artigo 1.º OBJETIVO O presente concurso tem como objetivo sensibilizar os alunos do ensino secundário

Leia mais

Prémio Orlando Falcão [Regulamento do concurso] Preâmbulo

Prémio Orlando Falcão [Regulamento do concurso] Preâmbulo Prémio Orlando Falcão 2017 [Regulamento do concurso] Preâmbulo Desaparecido, prematuramente, no dia 10 de Maio de 2016, ORLANDO FALCÃO foi durante 30 anos professor na Escola Artística Soares dos Reis

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE IDEIAS DE NEGÓCIO NO ÂMBITO DO PROJETO INCUBAR+LEZIRIA

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE IDEIAS DE NEGÓCIO NO ÂMBITO DO PROJETO INCUBAR+LEZIRIA REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE IDEIAS DE NEGÓCIO NO ÂMBITO DO PROJETO INCUBAR+LEZIRIA 1. ENQUADRAMENTO 1 a. O projecto INCUBAR+LEZIRIA é uma Ação Coletiva, dinamizada pela NERSANT, INSTITUTO POLITÉCNICO

Leia mais

I HACKATHON - UNIMED REGIONAL MARINGÁ

I HACKATHON - UNIMED REGIONAL MARINGÁ I HACKATHON - UNIMED REGIONAL MARINGÁ Regulamento O evento I HACKATHON UNIMED REGIONAL MARINGÁ é promovido pela UNIMED REGIONAL MARINGÁ e tem por objetivo incentivar os novos talentos criativos e empreendedores

Leia mais

IMAGENS CONTRA A CORRUPÇÃO CONCURSO NACIONAL DE VÍDEOS 2015/16

IMAGENS CONTRA A CORRUPÇÃO CONCURSO NACIONAL DE VÍDEOS 2015/16 IMAGENS CONTRA A CORRUPÇÃO CONCURSO NACIONAL DE VÍDEOS 2015/16 Tema Imagens Contra a Corrupção Tipo Concurso de vídeos de Curta duração Público-alvo Alunos dos Escolas do 2º e 3º ciclo e do Ensino Secundário

Leia mais

O Concurso de Vestidos de Chita Feira de São Mateus 2016 é organizado pela Viseu Marca, entidade organizadora do certame.

O Concurso de Vestidos de Chita Feira de São Mateus 2016 é organizado pela Viseu Marca, entidade organizadora do certame. O Concurso de Vestidos de Chita Feira de São Mateus 2016 é organizado pela Viseu Marca, entidade organizadora do certame. a. Estas normas regerão tudo o que diz respeito às atividades que se irão desenvolver

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia. Santa Bárbara com Vida. Artigo 1º

Regulamento do Concurso de Fotografia. Santa Bárbara com Vida. Artigo 1º Regulamento do Concurso de Fotografia Artigo 1º (Enquadramento e Objetivo) 1.1 - O concurso de fotografia é um evento organizado pela e tem como objetivo a promoção e dinamização do património natural

Leia mais

PORTO7 Festival Internacional de Curtas-metragens do Porto Edição 2012

PORTO7 Festival Internacional de Curtas-metragens do Porto Edição 2012 PORTO7 Festival Internacional de Curtas-metragens do Porto Edição 2012 - REGULAMENTO Artigo 1º Organização é um evento organizado pela FICP Associação para a promoção da cultura, cinema, artes e meios

Leia mais

Game Spotters. Regulamento de Participação

Game Spotters. Regulamento de Participação Game Spotters Regulamento de Participação 1. Apresentação O concurso de jogos tem como objetivo dar oportunidade a qualquer pessoa de dar a conhecer o trabalho que tem vindo a realizar na área dos vídeo

Leia mais

Normas de Participação Concurso «Eu e a minha bicicleta»

Normas de Participação Concurso «Eu e a minha bicicleta» Artigo Primeiro Designação do concurso e entidades 1. O Concurso EU E A MINHA BICICLETA é um concurso organizado pela Câmara Municipal do Seixal, no âmbito do projeto da Rede Ciclável do Concelho do Seixal,

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

JÚNIOR/2013 Mostra de Trabalhos do Ensino Fundamental REGULAMENTO

JÚNIOR/2013 Mostra de Trabalhos do Ensino Fundamental REGULAMENTO JÚNIOR/2013 Mostra de Trabalhos do Ensino Fundamental REGULAMENTO 1 DENOMINAÇÃO A Mostra de Trabalhos do Ensino Fundamental 2013, neste regulamento denominada MOSTRATEC JUNIOR 2013, é organizada pela Fundação

Leia mais

24 e 25 de MAIO VILAMOURA

24 e 25 de MAIO VILAMOURA II JORNADAS DE NEUROCIRURGIA DO ALGARVE 24 e 25 de MAIO 2016 - VILAMOURA Caro(a) participante: Decorrerá no mês de Maio de 2016 as II Jornadas de Neurocirurgia do Algarve. Pela segunda vez em Vilamoura

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÉMIO

REGULAMENTO DO PRÉMIO REGULAMENTO DO PRÉMIO CAPÍTULO 1 Disposições gerais Artigo 1.º 1.A Fundação Ilídio Pinho, o Ministério da Educação e o Ministério da Economia celebraram um Protocolo com vista à instituição de um prémio

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA SINOPSE

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA SINOPSE SINOPSE O Concurso de fotografia "A Saúde Mental na Objetiva da Juventude" é um projeto que tem como objetivo utilizar a arte fotográfica como meio inovador e lúdico de consciencializar a comunidade, para

Leia mais

Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento

Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento Santo Tirso 2016 Regulamento do CONCURSO de FOTOGRAFIA Fauna e Flora das Margens do Rio Ave ENQUADRAMENTO O concurso Fauna e Flora das Margens do Rio Ave

Leia mais

REGULAMENTO CARTAZ FESTAS DO BARREIRO 2014

REGULAMENTO CARTAZ FESTAS DO BARREIRO 2014 REGULAMENTO CARTAZ FESTAS DO BARREIRO 2014 1. OBJETO 1.1. O Concurso CARTAZ FESTAS DO BARREIRO 2014 é promovido pela COMISSÃO DE FESTAS DO BARREIRO e tem por objeto a seleção de 1 (uma) proposta criativa

Leia mais

CONCURSO DE IDEIAS INOVADORAS

CONCURSO DE IDEIAS INOVADORAS CONCURSO DE IDEIAS INOVADORAS A Direção Geral, a Diretoria de Pesquisa e Inovação e a Diretoria de Extensão do Campus Natal Central, tornam público o presente Edital e convidam os estudantes desta unidade

Leia mais

YOuR PROJECT NA ÁREA DO CANCRO DA MAMA METASTÁTICO

YOuR PROJECT NA ÁREA DO CANCRO DA MAMA METASTÁTICO YOuR PROJECT NA ÁREA DO CANCRO DA MAMA METASTÁTICO 2016 O Programa YOuR Project (Young Oncologists Research Project) desenvolvido pela Sociedade Portuguesa de Oncologia em 2016, com o apoio da Novartis,

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1 APRESENTAÇÃO: 1.1 O Concurso Fotográfico NATAL DO CORAÇÃO 2012, é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL) e Prefeitura

Leia mais

Regulamento Bird Race Açores 2016

Regulamento Bird Race Açores 2016 Sobre a competição 1. A competição da Bird Race Açores 2016 tem como objetivo promover a observação de aves nos Açores como uma atividade em crescimento e que permite um contacto direto com o meio ambiente.

Leia mais

Festival Internacional de Cinema da Praia REGULAMENTO. Artigo 1º. (Objectivo)

Festival Internacional de Cinema da Praia REGULAMENTO. Artigo 1º. (Objectivo) Festival Internacional de Cinema da Praia REGULAMENTO Artigo 1º (Objectivo) PLATEAU Festival Internacional de Cinema da Praia, tem como objectivo principal a exibição pública de filmes de todo o mundo

Leia mais

REGULAMENTO DA SALA DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS GUILHERME FILIPE

REGULAMENTO DA SALA DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS GUILHERME FILIPE REGULAMENTO DA SALA DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS GUILHERME FILIPE Preâmbulo A Câmara Municipal de Arganil disponibiliza a Sala de Exposições Temporárias Guilherme Filipe para a realização de exposições temporárias,

Leia mais

EDITAL 1 a OLIMPÍADA NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DE APPS: Ações para o Desenvolvimento Sustentável 1 a ONDA

EDITAL 1 a OLIMPÍADA NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DE APPS: Ações para o Desenvolvimento Sustentável 1 a ONDA EDITAL 1 a OLIMPÍADA NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DE APPS: Ações para o Desenvolvimento Sustentável 1 a ONDA Informações gerais: A Olimpíada Nacional de Apps irá ocorrer em todo o país e envolverá a participação

Leia mais

Edital da Competição. 13ª Edição. Parceria: Realização:

Edital da Competição. 13ª Edição. Parceria: Realização: 13ª Edição Edital da Competição 2016 [Type the abstract of the document here. The abstract is typically a short summary of the contents of the document. Type the abstract of the document here. The abstract

Leia mais

REGULAMENTO.

REGULAMENTO. REGULAMENTO www.fjuventude.pt 1. PREÂMBULO O Concurso Lugares Criativos 100 Ideias, Como Melhorar a Tua cidade, adiante designado Concurso é realizado pela Fundação da Juventude em parceria com a ADDICT

Leia mais

NORMATIVO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO AVINTES IDEIAS 2016 DA FREGUESIA DE AVINTES

NORMATIVO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO AVINTES IDEIAS 2016 DA FREGUESIA DE AVINTES NORMATIVO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO AVINTES 2016- IDEIAS 2016 DA FREGUESIA DE AVINTES Introdução O Orçamento Participativo Avintes 2016 IDEIAS 2016, adiante designado por IDEIAS, é uma iniciativa da Junta

Leia mais

À VELOCIDADE DO SOL 1. INTRODUÇÃO

À VELOCIDADE DO SOL 1. INTRODUÇÃO REGULAMENTO 1. INTRODUÇÃO A AdEPorto Agência de Energia do Porto e os Municípios seus Associados (Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa e Vila do Conde) promovem a Semana

Leia mais

Concurso Literário João Grave

Concurso Literário João Grave Concurso Literário João Grave Normas Secção I Introdução A Câmara Municipal de Vagos, enquanto promotora da Cultura Vaguense e parceira da Comunidade Educativa do Concelho, e a Rede de Bibliotecas de Vagos

Leia mais

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013.

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013. EDITAL DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2013 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CIDADES E ARQUITETURA. A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

Concurso de Pitch. EDITAL 01/ EDIFPI Concurso de Pitch

Concurso de Pitch. EDITAL 01/ EDIFPI Concurso de Pitch Concurso de Pitch EDITAL 01/2016 - EDIFPI Concurso de Pitch O EDIFPI torna público aos interessados a abertura das inscrições ao processo de seleção e fomento ao empreendedorismo que irá compor a apresentação

Leia mais

Freguesia de Quiaios. TEMA: Nas Ondas do Mar REGULAMENTO

Freguesia de Quiaios. TEMA: Nas Ondas do Mar REGULAMENTO Freguesia de Quiaios CONCURSO DE ARTES ZÉ PENICHEIRO TEMA: Nas Ondas do Mar REGULAMENTO 1. Definição 1.1. A Freguesia de Quiaios continua a promover o Concurso de Artes Zé Penicheiro em homenagem ao artista

Leia mais

Regulamento do Concurso Fotográfico Um olhar sobre a Relva

Regulamento do Concurso Fotográfico Um olhar sobre a Relva 1. Promotores O concurso de fotografia "Um olhar sobre a Relva" é promovido pela Junta de Freguesia de Relva. 2. Enquadramento No dia 5 de Agosto comemora-se o dia da Freguesia de Relva. Pretende-se assim,

Leia mais

CONCURSO NACIONAL DE VÍDEOS IMAGENS CONTRA A CORRUPÇÃO

CONCURSO NACIONAL DE VÍDEOS IMAGENS CONTRA A CORRUPÇÃO CONCURSO NACIONAL DE VÍDEOS IMAGENS CONTRA A CORRUPÇÃO Tema Imagens Contra a Corrupção Tipo Concurso de vídeos de Curta duração Público-alvo Alunos dos 2º e 3º ciclos do Ensino Básico e alunos do Ensino

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES REGULAMENTO 1. Caracterização JORNAL DA PARAÍBA 1.1. O Concurso de Redação Cidadania Direitos e Deveres é um projeto do Jornal da Paraíba em parceria com

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DO CONCURSO DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DO CONCURSO DISPOSIÇÕES GERAIS 1. Objectivo 1.1 O concurso Glassberries Design Awards, instituído pela BA Vidro, pretende promover a participação de jovens, na área de design de produto, mais

Leia mais

CONCURSO NACIONAL DE VÍDEOS

CONCURSO NACIONAL DE VÍDEOS CONCURSO NACIONAL DE VÍDEOS IMAGENS CONTRA A CORRUPÇÃO Organização Podem concorrer grupos de jovens que frequentam os 2º e 3º ciclos do ensino básico e do ensino secundário, em estabelecimentos de educação

Leia mais

IV CONCURSO FOTOGRÁFICO DO V SIMPÓSIO SOBRE A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA:

IV CONCURSO FOTOGRÁFICO DO V SIMPÓSIO SOBRE A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA: IV CONCURSO FOTOGRÁFICO DO V SIMPÓSIO SOBRE A BIODIVERSIDADE DA MATA ATLÂNTICA: Conservação da Mata Atlântica: Pesquisa, educação e políticas públicas Sumário 1. Como participar... 3 2. O que é permitido...

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO PARA O 6º CONCURSO DE MÚSICA MODERNA DE ALMADA

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO PARA O 6º CONCURSO DE MÚSICA MODERNA DE ALMADA NORMAS DE PARTICIPAÇÃO PARA O 6º CONCURSO DE MÚSICA MODERNA DE ALMADA 1. ORGANIZAÇÃO O Concurso de Música Moderna de Almada é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Almada que tem como principais

Leia mais

Edital Prêmio Literário USCS 2012

Edital Prêmio Literário USCS 2012 1 Edital Prêmio Literário USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Literário USCS

Leia mais

Concurso de Curtas STOP Sem Tabus, Opressões e Preconceitos - Regulamento

Concurso de Curtas STOP Sem Tabus, Opressões e Preconceitos - Regulamento Concurso de Curtas STOP Sem Tabus, Opressões e Preconceitos - Regulamento Objetivos No âmbito do Movimento contra o Discurso de Ódio do Conselho da Europa, campanha à qual o Conselho Nacional de Juventude

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO ESCOLAR A MINHA ESCOLA ADOTA: UM MUSEU, UM PALÁCIO, UM MONUMENTO

REGULAMENTO DO CONCURSO ESCOLAR A MINHA ESCOLA ADOTA: UM MUSEU, UM PALÁCIO, UM MONUMENTO REGULAMENTO DO CONCURSO ESCOLAR A MINHA ESCOLA ADOTA: UM MUSEU, UM PALÁCIO, UM MONUMENTO O concurso escolar A minha escola adota um museu, um palácio, um monumento... é uma iniciativa promovida conjuntamente

Leia mais

REGULAMENTO BEST PRACTICES TOOLBOX

REGULAMENTO BEST PRACTICES TOOLBOX REGULAMENTO BEST PRACTICES TOOLBOX A atividade BEST PRACTICES TOOLBOX está sujeita a este regulamento e, ao se inscrever, o participante automaticamente declara sua concordância com todas as condições

Leia mais

XVII SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

XVII SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO XVII SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - A Faculdade Católica Salesiana do Espírito Santo promoverá, entre os dias 08 a 09 de dezembro de 2015, a

Leia mais

MOSTRA CÊNICA. ResistênciaS. Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas

MOSTRA CÊNICA. ResistênciaS. Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas MOSTRA CÊNICA ResistênciaS Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas I DO OBJETO 1.1. A MOSTRA CÊNICA é uma mostra teatral não-competitiva de

Leia mais

Regulamento do Festival de Bandas de Garagem da Batalha 2014

Regulamento do Festival de Bandas de Garagem da Batalha 2014 Regulamento do Festival de Bandas de Garagem da Batalha 2014 Artigo 1.º (Objecto e Âmbito) 1. O presente Regulamento define as normas da participação das bandas amadoras, nacionais, no Festival de Bandas

Leia mais

Prémio Hire.me app. Campanha nacional eskills for Jobs 2016. Regulamento

Prémio Hire.me app. Campanha nacional eskills for Jobs 2016. Regulamento Prémio Hire.me app Campanha nacional eskills for Jobs 2016 Regulamento Na prossecução das suas atribuições legais no domínio da Sociedade de Informação e do Conhecimento em Portugal, em particular ao nível

Leia mais

Concurso Interno de Cordas Friccionadas Regulamento 2015/2016

Concurso Interno de Cordas Friccionadas Regulamento 2015/2016 Concurso Interno de Cordas Friccionadas Regulamento 2015/2016 A c a d e m i a d e M ú s i c a F e r n a n d e s F ã o A v. C e n t r o C í v i c o V i l a P r a i a d e  n c o r a w w w. a c a d e m i

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGÓTIPO DO CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE DE VILA POUCA DE AGUIAR

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGÓTIPO DO CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE DE VILA POUCA DE AGUIAR REGULAMENTO DO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGÓTIPO DO CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE DE VILA POUCA DE AGUIAR 1 PROMOTOR O Conselho Municipal de Juventude do Município de Vila Pouca de Aguiar leva a efeito

Leia mais

MARATONA EMPRENDEDORA FADERGS 1ª Edição

MARATONA EMPRENDEDORA FADERGS 1ª Edição MARATONA EMPRENDEDORA FADERGS 1ª Edição - 2016 REALIZAÇÃO: PÓS-GRADUAÇÃO FADERGS e FEIRA DE EMPREGABILIDADE FADERGS DOS OBJETIVOS O programa MARATONA EMPREENDEDORA é uma iniciativa da unidade de ensino

Leia mais

Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016.

Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016. Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016. Artigo 1º A competição de Engenharia: a) O primeiro Desafio MECGyver será composta pela modalidade de Team Design. A prova a qual as equipes

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DO CARTAZ DO II CONGRESSO DE ANDEBOL DE ESPINHO

REGULAMENTO DO CONCURSO DO CARTAZ DO II CONGRESSO DE ANDEBOL DE ESPINHO 1 REGULAMENTO DO CONCURSO DO CARTAZ DO II CONGRESSO DE ANDEBOL DE ESPINHO No âmbito do II Congresso de Andebol de Espinho, a organização decidiu criar um espaço para elaboração e apresentação de um cartaz

Leia mais

PRÉMIO INOVAÇÃO INCM - NOVOS PRODUTOS E SERVIÇOS REGULAMENTO

PRÉMIO INOVAÇÃO INCM - NOVOS PRODUTOS E SERVIÇOS REGULAMENTO PRÉMIO INOVAÇÃO INCM - NOVOS PRODUTOS E SERVIÇOS REGULAMENTO Artigo 1.º Âmbito A Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM) decidiu instituir e promover o prémio Inovação INCM Novos Produtos e Serviços, adiante

Leia mais

Concurso Um postal vale mil ideias REGULAMENTO

Concurso Um postal vale mil ideias REGULAMENTO Concurso Um postal vale mil ideias REGULAMENTO 1. DESTINATÁRIOS O Concurso dirige-se aos/às alunos/as dos 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário. 2. PARTICIPAÇÃO / INSCRIÇÃO 2.1. A participação

Leia mais

REGIMENTO ESPECÍFICO XADREZ. Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia Olisipíadas 3ª edição

REGIMENTO ESPECÍFICO XADREZ. Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia Olisipíadas 3ª edição REGIMENTO ESPECÍFICO XADREZ Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia Olisipíadas 3ª edição Índice Preâmbulo Artigo 1.º Participação Artigo 2.º Escalões Etários Artigo 3.º Constituição das Equipas

Leia mais

Constituição da República Portuguesa Comemoração do 40º Aniversário (2 de abril abril 2016)

Constituição da República Portuguesa Comemoração do 40º Aniversário (2 de abril abril 2016) Normas de Participação Introdução Mais de 32 mil palavras de Liberdade é um concurso organizado pela Câmara Municipal do Seixal, no ano em que se celebra o 40º Aniversário da (2 de abril de 1976 2 de abril

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 04 CAGV/IFMG/SETEC/MEC DE 15 DE DEZEMBRO DE 2016.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 04 CAGV/IFMG/SETEC/MEC DE 15 DE DEZEMBRO DE 2016. INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 04 CAGV/IFMG/SETEC/MEC DE 15 DE DEZEMBRO DE 2016. Dispõe sobre regulamentação de normas e procedimentos para realização de eventos acadêmicos e administrativos, cerimonial e protocolo

Leia mais

CONCURSO Lapinhas o passado presente NATAL 2011 REGULAMENTO

CONCURSO Lapinhas o passado presente NATAL 2011 REGULAMENTO Serviço de Cultura CONCURSO Lapinhas o passado presente NATAL 2011 REGULAMENTO A representação da Natividade remonta ao tempo dos primeiros cristãos. Mas foi com S. Francisco que se iniciou a história

Leia mais

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3.

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3. 1. Apresentação Por meio do presente edital, o Festival de Fotografia de Tiradentes/Foto em Pauta, a Editora Tempo d Imagem e a Ipsis Gráfica e Editora realizam, no corrente ano de 2016, a segunda edição

Leia mais

Regulamento Feira de Antiguidades e Artesanato

Regulamento Feira de Antiguidades e Artesanato Regulamento Feira de Antiguidades e Artesanato Preâmbulo As Antiguidades e o Artesanato são elementos representativos do passado, cuja preservação e salvaguarda têm vindo a agregar um cada vez maior número

Leia mais

XVIII SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

XVIII SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO XVIII SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - A Faculdade Católica Salesiana do Espírito Santo promoverá, entre os dias 12 e 13 de julho de 2016, a XVIII

Leia mais

Colégio Nossa Senhora do Rosário FESTIVAL DA CANÇÃO. Regulamento IRSCM

Colégio Nossa Senhora do Rosário FESTIVAL DA CANÇÃO. Regulamento IRSCM Colégio Nossa Senhora do Rosário FESTIVAL DA CANÇÃO Regulamento IRSCM Porto, 11 de Março de 2009 Regulamento Artigo 1.º (Âmbito) 1. Este festival surge no âmbito das comemorações do Jubileu do Bicentenário

Leia mais

Escola Secundária Ferreira Dias, Agualva-Sintra Grupo de Português. Regulamento. Concurso Literário Prémio Fernando Carita

Escola Secundária Ferreira Dias, Agualva-Sintra Grupo de Português. Regulamento. Concurso Literário Prémio Fernando Carita Regulamento Concurso Literário Prémio Fernando Carita O poeta é quem se pôs a caminho Dos caminhos todos bifurcados no tempo; In CARITA, Fernando, A casa, o caminho, Le Taillis Pré, Hainault, Bélgica,

Leia mais

Regulamento da Formação em Contexto de Trabalho dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTesP)

Regulamento da Formação em Contexto de Trabalho dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTesP) Regulamento da Formação em Contexto de Trabalho dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTesP) Setembro de 2016 1 Índice Regulamento da Formação em Contexto de Trabalho dos CTesP da Escola Superior

Leia mais

- promover a oportunidade dos criadores expressarem a sua visão e o intercâmbio de experiências entre os participantes;

- promover a oportunidade dos criadores expressarem a sua visão e o intercâmbio de experiências entre os participantes; CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO Visões do Cartaxo A Câmara Municipal do Cartaxo pretende assinalar as Comemorações dos 200 anos da elevação do Cartaxo a concelho, com um plano de atividades que decorrerá

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO URI - 20 ANOS: LEMBRANÇAS E EXPECTATIVAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES, pelo seu CURSO DE LETRAS, promove

Leia mais

b - Não serão aceitas inscrições cuja ficha não esteja devidamente preenchida.

b - Não serão aceitas inscrições cuja ficha não esteja devidamente preenchida. REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO O 7º Festival de Curtas é uma idealização e realização da Área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias da Escola Técnica Machado de Assis. O 7º Festival de Curta é uma mostra

Leia mais

Um olhar matemático sobre o património

Um olhar matemático sobre o património Um olhar matemático sobre o património do Concelho de Condeixa-a-Nova Concurso de fotografia Promovido pelo Departamento de Matemática e Ciências Experimentais Em colaboração com o ATL da Escola Sec. Fernando

Leia mais

Regulamento Concurso de Fotografia

Regulamento Concurso de Fotografia Regulamento Concurso de Fotografia Comissão Organizadora das XXVII Jornadas Medicina Dentária FMDUP REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DAS JORNADAS DA FMDUP 2016 Consulte as regras de candidatura. A

Leia mais

ALTERAÇÕES NO EDITAL: - Novas datas (Artigos 10 e 16 ) - Quantidade mínima de candidatos por categoria (Artigo 19 )

ALTERAÇÕES NO EDITAL: - Novas datas (Artigos 10 e 16 ) - Quantidade mínima de candidatos por categoria (Artigo 19 ) ALTERAÇÕES NO EDITAL: - Novas datas (Artigos 10 e 16 ) - Quantidade mínima de candidatos por categoria (Artigo 19 ) Regulamento: I Concurso Small Business-EBAPE-FGV de Redações: Empreendedorismo e Sustentabilidade

Leia mais

Regulamento do concurso de fotografia. Os Materiais e a Cidade

Regulamento do concurso de fotografia. Os Materiais e a Cidade Regulamento do concurso de fotografia Os Materiais e a Cidade Ponto 1. O concurso de fotografia Os Materiais e a Cidade, promovido pelos Departamentos de Engenharia Metalúrgica e de Materiais e de Engenharia

Leia mais

Concurso de Pintura Pintar Vieira do Minho. Regulamento 2008

Concurso de Pintura Pintar Vieira do Minho. Regulamento 2008 Concurso de Pintura Pintar Vieira do Minho Regulamento 2008 Artigo Primeiro Objectivos O Concurso de Pintura Pintar Vieira Minho, terceiro ano, organizado pela Câmara Municipal de Vieira do Minho, tem

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA CERNACHE DO BONJARDIM, BERÇO DE S.NUNO DE SANTA MARIA ENQUADRAMENTO

CONCURSO DE FOTOGRAFIA CERNACHE DO BONJARDIM, BERÇO DE S.NUNO DE SANTA MARIA ENQUADRAMENTO 1 ENQUADRAMENTO O Concurso Fotográfico Cernache do Bonjardim, Berço de S. Nuno de Santa Maria é um concurso integrado na Romaria a S. Nuno de Santa Maria, organizado pela União de Freguesias de Cernache

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Nº 04/2016 4º CONCURSO LITERÁRIO VINÍCIUS DE MORAES XXII SEMATEC E XX ENCONTRO ESCOLA COMUNIDADE

REGULAMENTO GERAL Nº 04/2016 4º CONCURSO LITERÁRIO VINÍCIUS DE MORAES XXII SEMATEC E XX ENCONTRO ESCOLA COMUNIDADE REGULAMENTO GERAL Nº 04/2016 4º CONCURSO LITERÁRIO VINÍCIUS DE MORAES XXII SEMATEC E XX ENCONTRO ESCOLA COMUNIDADE O Diretor Geral do campus Nilópolis, através da CoEX, Coordenação de Extensão, torna público

Leia mais

CONCURSO LITERÁRIO COLÉGIO DE ALFRAGIDE

CONCURSO LITERÁRIO COLÉGIO DE ALFRAGIDE CONCURSO LITERÁRIO COLÉGIO DE ALFRAGIDE REGULAMENTO Artigo 1º Instituição e finalidade 1. O presente regulamento define as normas que regem a edição do Concurso Literário Colégio de Alfragide, através

Leia mais

iup25k Concurso de Ideias de Negócio da Universidade do Porto

iup25k Concurso de Ideias de Negócio da Universidade do Porto iup25k Concurso de Ideias de Negócio da Universidade do Porto REGULAMENTO Preâmbulo A Universidade do Porto tem vindo a desenvolver esforços para fomentar o empreendedorismo tecnológico, criando para tal

Leia mais

A Corrida terá o seu inicio pelas 9,30h e a duração máxima de 120min

A Corrida terá o seu inicio pelas 9,30h e a duração máxima de 120min REGULAMENTO CORRIDA DO VITÓRIA A Corrida Do Vitoria, é um evento de natureza desportiva que visa comemorar o 106º Aniversário do Vitória Futebol Clube e decorrerá no dia 27 de Novembro de 2016, numa organização

Leia mais

Regulamento Gift Card Liga Surprise

Regulamento Gift Card Liga Surprise Regulamento Gift Card Liga Surprise A Sierra Portugal, S.A., (doravante Sierra Portugal) com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3º piso, freguesia de Carnide, concelho de Lisboa, matriculada

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre a UENF Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 17 a 20 de outubro de PÚBLICO ALVO 1.

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre a UENF Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 17 a 20 de outubro de PÚBLICO ALVO 1. REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre a UENF Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 17 a 20 de outubro de 2016. 1. PÚBLICO ALVO 1.1 Toda a comunidade, Alunos e servidores da UENF e público

Leia mais

Regulamento do III Festival da Canção. Festas em Honra de Nossa Senhora das Dores. Aprovados a MKT

Regulamento do III Festival da Canção. Festas em Honra de Nossa Senhora das Dores. Aprovados a MKT III Festival da Canção Festas em Honra de Nossa Senhora das Dores Aprovados a 11-04-2012 MKT Conteúdo Artigo 1º... 3 Artigo 2º... 3 Artigo 3º... 3 Artigo 4º... 3 Artigo 5º... 4 Artigo 6º... 4 Artigo 7º...

Leia mais

ConCurso Montras natal CoMérCio

ConCurso Montras natal CoMérCio ConCurso Montras natal CoMérCio Nome do Estabelecimento Nome do Responsável Morada Telefone E-mail Declaro que tomei conhecimento das condições de participação no Concurso de Montras de Natal e que autorizo

Leia mais

CALENDÁRIO. O Desafio LABi: Galeria de alunos se realizará conforme o seguinte calendário:

CALENDÁRIO. O Desafio LABi: Galeria de alunos se realizará conforme o seguinte calendário: INTRODUÇAO ~ A representação de um projeto arquitetônico é parte fundamental do trabalho dos arquitetos, por ser a forma que os mesmos traduzem seus pensamentos, intenções e concepções. Através do tempo

Leia mais

REGULAMENTO MUNICIPAL DO CONCURSO DE BANDAS DE GARAGEM DE SETÚBAL

REGULAMENTO MUNICIPAL DO CONCURSO DE BANDAS DE GARAGEM DE SETÚBAL REGULAMENTO MUNICIPAL DO CONCURSO DE BANDAS DE GARAGEM DE SETÚBAL Preâmbulo O Município de Setúbal tem procurado intervir em diversos campos, no sentido de proporcionar a satisfação de um conjunto de necessidades

Leia mais

Normas do Programa de Férias Desportivas e Culturais do Município de Ponte de Lima (PROFÉRIAS)

Normas do Programa de Férias Desportivas e Culturais do Município de Ponte de Lima (PROFÉRIAS) Normas do Programa de Férias Desportivas e Culturais do Município de Ponte de Lima (PROFÉRIAS) Um dos princípios estabelecidos pelo Município de Ponte de Lima visa o fortalecimento de hábitos de vida saudável,

Leia mais

Regulamento do Prémio de Fotografia & Exposição

Regulamento do Prémio de Fotografia & Exposição Regulamento do Prémio de Fotografia & Exposição Consegue Capturar os Valores Cooperativos através da Lente de uma Máquina Fotográfica? 1. Entidade Promotora e Finalidade do Prémio O Prémio Consegue Capturar

Leia mais

DO SOLDADO DESCONHECIDO AO SOLDADO CONHECIDO

DO SOLDADO DESCONHECIDO AO SOLDADO CONHECIDO CONCURSO ESCOLAE AR DO SOLDADO DESCONHECIDO AO SOLDADO CONHECIDO REGULAMENTO 1. Âmbito O concurso escolar Do Soldado Desconhecidoo ao Soldado Conhecido é uma iniciativaa promovida conjuntamentee pela Direção-Geral

Leia mais