PROCESSO DE INGRESSO DE NOVOS ALUNOS. Edital Nossa Missão

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROCESSO DE INGRESSO DE NOVOS ALUNOS. Edital Nossa Missão"

Transcrição

1 PROCESSO DE INGRESSO DE NOVOS ALUNOS Edital Nossa Missão O Colégio São Francisco Xavier tem como missão a formação integral de pessoas conscientes, competentes, comprometidas e compassivas, através das dimensões acadêmica, humana e cristã. Nossa Visão Tornar-se um ambiente de aprendizagem de referência na região, com espaços otimizados e diferenciados, com uma gestão competente e comprometida com a sustentabilidade econômica e sócio-ambiental. Rua Moreira e Costa, 531 Ipiranga São Paulo SP Tel.: (11)

2 PROCESSO DE INGRESSO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO SÃO FRANCISCO XAVIER Edital O Diretor Geral do Colégio São Francisco Xavier, Irmão Marcos Epifanio Barbosa Lima, SJ, com a assessoria do Diretor Acadêmico, Prof. Reinaldo Correa de Aquino Junior, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público as normas regentes do Processo de Ingresso para o ano letivo de Das Inscrições 1.1. As inscrições para o Processo de Ingresso de novos alunos para o ano de 2018 estarão abertas a partir de 06 de setembro de 2017 e deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico no site do Colégio São Francisco Xavier - de acordo com o cronograma indicado a seguir: - De 06 de setembro a 16 de outubro de 2017: inscrições para candidatos à Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental; - De 06 de setembro a 23 de outubro de 2017: inscrições para candidatos do 2º Ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio; - Após as etapas acima, havendo vagas disponíveis, ocorrerá continuidade do processo. As informações sobre as vagas disponíveis e a continuidade das inscrições poderão ser obtidas na Secretaria Geral do Colégio O pagamento da taxa, com o devido preenchimento e envio do formulário, é o que garantirá a inscrição no processo de ingresso, conforme especificado no item Somente serão consideradas válidas as inscrições efetivadas nos prazos e local acima determinados, devendo os responsáveis pelo candidato seguir os procedimentos estabelecidos neste Edital Caso não seja feita a confirmação da inscrição, o candidato será considerado desistente do Processo de Ingresso de Novos Alunos para Da Faixa Etária dos candidatos 2.1. O Colégio São Francisco Xavier assume, como irrevogável, a Deliberação nº 73/2008 do Conselho Estadual de Educação - São Paulo/SP em relação à observância da data para ingresso e matrícula dos educandos da Educação Infantil e do 1º Ano do Ensino Fundamental. O educando deverá ter ou completar a idade estabelecida até 30 de junho do ano letivo para o qual deseja matrícula, conforme quadro abaixo: Maternal III Completar 03 anos até 30/06/2018 Pré-Escola I Completar 04 anos até 30/06/2018 Pré-Escola II Completar 05 anos até 30/06/2018 1º Ano/Ensino Fundamental Completar 06 anos até 30/06/ Os candidatos do 2º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e das 1ª à 3ª Séries do Ensino Médio deverão obedecer ao critério de paridade relativo à faixa etária de acordo com a legislação vigente e o previsto no Regimento Escolar. 3. Da taxa de inscrição 3.1 O valor da taxa de inscrição no Processo de Ingresso de Novos Alunos em 2018 é de R$ 80,00 (oitenta reais) para cada candidato inscrito na Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Ensino Médio. Informamos que não haverá devolução da taxa de inscrição e a mesma não será descontada no valor da Anuidade.

3 3.2 A confirmação da inscrição se dará somente com o pagamento do boleto na rede bancária autorizada. 4. Dos cursos/turnos e vagas oferecidas 4.1. O Colégio São Francisco Xavier abrirá o Processo de Ingresso de Novos Alunos para os seguintes cursos: - Educação Infantil: Maternal III, Pré-Escola I e Pré-Escola II; - Ensino Fundamental: 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, 8º e 9º Anos; - Ensino Médio: 1ª, 2ª e 3ª Séries O Colégio São Francisco Xavier se reserva o direito de oferecer vagas para os anos/séries conforme as possibilidades, as demandas e as políticas internas de admissão de alunos, portanto, a qualquer tempo, poderá oferecer outras vagas, caso haja desistência e/ou transferência dos alunos já matriculados no corrente ano letivo Se não houver vaga disponível no momento da inscrição, finalizar o cadastro, pois o candidato será encaminhado para uma lista de espera e a Secretaria Geral do Colégio, caso haja vaga remanescente, informará ao candidato no tempo devido, para a realização do processo de admissão. Para estes casos, e apenas neles, terão prioridade os candidatos que possuírem irmãos matriculados no Colégio Para o Processo de Ingresso de Novos Alunos para o ano de 2018 são oferecidas as vagas abaixo discriminadas: Cursos Ano/Série Turno oferecido Número de vagas Educação Infantil Ensino Fundamental Ensino Médio Maternal III Tarde 20 Pré-Escola I Tarde 20 Pré-Escola II Tarde Lista de Espera 1º Ano Tarde 40 2º Ano Tarde 07 3º Ano Tarde 11 4º Ano Tarde 16 5º Ano Tarde 18 6º Ano Manhã 19 7º Ano Manhã 08 8º Ano Manhã 05 9º Ano Manhã 08 1ª Série Manhã 20 2ª Série Manhã 10 3ª série Manhã Das atividades para o Processo de Ingresso de Novos Alunos 5.1. Todos os candidatos inscritos no Processo de Ingresso de Novos Alunos serão submetidos a uma sondagem diagnóstica com atividades definidas de acordo com a faixa etária e com o nível de ensino Para a Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental, os candidatos realizarão atividades lúdico-pedagógicas de caráter socializante e interativo. O objetivo de tais atividades é possibilitar que a Escola conheça o estágio de desenvolvimento e de prontidão dos candidatos, viabilizando um melhor acompanhamento ao longo de sua vida escolar Os candidatos do 2º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e de 1ª e 2ª Séries do Ensino Médio realizarão uma Atividade Diagnóstica que será sem consulta e terá a duração máxima de três horas, abrangendo os conteúdos dos seguintes componentes curriculares:

4 Cursos Ano/Série Disciplinas Ensino Fundamental 2º, 3º, 4º e 5º Anos 6º, 7º, 8º, 9º Anos e 1ª Série Ensino Médio Língua Portuguesa, Redação e Matemática Língua Portuguesa, Redação, Matemática e Inglês Ensino Médio 2ª e 3ª Séries Língua Portuguesa (Literatura, Gramática, Redação), Matemática, Física, Química, Biologia e Inglês 5.4. O objetivo dessa atividade para os anos/séries, conforme quadro acima, é identificar o domínio de prérequisitos, as habilidades e competências necessários à continuidade dos estudos por parte dos candidatos no Colégio São Francisco Xavier Para os candidatos de 2º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e de 1ª à 3ª Séries do Ensino Médio, será observada a valorização das atividades de sondagem diagnóstica. Serão considerados aptos os candidatos que, realizando as atividades propostas para o respectivo ano/série, demonstrarem domínio dos pré-requisitos do ano/série ao qual se candidataram No ato da Inscrição estarão disponíveis no site do Colégio São Francisco Xavier os conteúdos programáticos para os candidatos de 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e de 1ª à 3ª Séries do Ensino Médio O local de acolhida dos candidatos ao ingresso no Colégio São Francisco Xavier será no Teatro da Escola, com entrada pela Rua Vicente da Costa, nº 39, Bairro Ipiranga, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de quinze minutos, portando o comprovante da inscrição. Para candidatos a partir do 6º Ano do Ensino Fundamental é necessária a apresentação de documento de Identidade. As atividades para o Processo de Ingresso de Novos Alunos ocorrerão conforme descrito a seguir: Ano/Série Dias Horários Maternal III, Pré-Escola I, Pré- Escola II e 1º Ano do Ensino Fundamental 2º ao 9º Ano do Ens. Fundamental e 1ª à 3ª Séries do Ensino Médio 21/10/2017 (sábado) 28/10/2017 (sábado) 10h às 11h30 9h às 12h Durante o período das Atividades dos estudantes, os pais ou responsáveis pelos candidatos participarão de uma reunião com a Direção e Coordenação do Colégio São Francisco Xavier. 6. Dos procedimentos no dia de realização das atividades 6.1. A identificação correta do local das atividades e o comparecimento no horário determinado é de competência exclusiva do responsável pelo candidato Não será permitido o ingresso de candidato no local de realização das atividades após o horário fixado para o seu início.

5 6.3. Será considerado desistente o candidato que não se apresentar para a realização das atividades agendadas no dia e horário estabelecidos neste Edital Solicitações para realização de atividades em segunda oportunidade serão analisadas e respaldadas pela Direção do Colégio Nenhuma das atividades será aplicada fora da data prevista ou do espaço físico pré-determinado no endereço indicado no item No dia de realização das atividades, não será permitido ao candidato entrar e/ou permanecer no local com aparelhos eletrônicos (telefone celular, notebook, tablet, mp3 player etc.). O descumprimento da citada instrução implicará no cancelamento da inscrição do candidato Não haverá revisão das atividades em nenhum momento do processo, como também não caberá recurso de qualquer natureza. 7. Dos critérios para Ingresso de Novos Alunos 7.1. Para ingresso na Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental serão observados os seguintes critérios: a - ordem de inscrição; b - irmãos de alunos já matriculados no Colégio São Francisco Xavier Para ingresso do 2º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e na 1ª, 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio serão observados os seguintes critérios: - análise e valorização de todas as atividades do processo, além dos critérios estabelecidos no item O cancelamento da inscrição no Processo de Ingresso de Novos Alunos acontecerá se o candidato se enquadrar em uma das condições abaixo: a - não entregar as atividades realizadas para o professor presente na sala; b - usar, comprovadamente, de meios fraudulentos para a inscrição ou na realização das atividades, assim como adotar conduta não condizente com a proposta de formação acadêmica do Colégio São Francisco Xavier; c - não efetuar a matrícula no prazo determinado; d - não apresentar a documentação exigida no presente Edital. 8. Do Resultado do Processo de Ingresso de Novos Alunos 8.1. Da divulgação dos Resultados: - Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental - A relação dos candidatos classificados, dentro do número de vagas oferecidas, será divulgada por ordem alfabética no dia 07/11/2017, a partir das 14 horas. - 2º Ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio - A relação dos candidatos classificados, dentro do número de vagas oferecidas será divulgada por ordem alfabética no dia 07/11/2017, a partir das 14 horas. A partir da publicação dos resultados, os candidatos classificados receberão via correios o material de matrícula para o ano letivo de As listas dos candidatos classificados serão publicadas nos dias acima estabelecidos, no site do Colégio: durante 05(cinco) dias Os resultados relativos ao Processo de Ingresso de Novos Alunos para o Colégio São Francisco Xavier só terão validade ano letivo de Os resultados de aprovação do candidato no Processo de Ingresso de Novos Alunos para o Colégio São Francisco Xavier perderão sua validade caso o aluno não apresente os documentos exigidos para a matrícula conforme itens 9.2 e 9.3 deste Edital.

6 9. Da Matrícula 9.1. Ao efetivar a matrícula os candidatos, por meio de seus responsáveis, assumem e aceitam participar de todas as atividades curriculares e formativas da escola e concordam com a Proposta Pedagógica e o Regimento Escolar do Colégio São Francisco Xavier Para formalizar a matrícula os responsáveis deverão efetuar o pagamento da primeira parcela da anuidade de 2018 e entregar as cópias dos documentos nos prazos e horários conforme seguem: Ano/Série Prazos Horários Maternal III, Pré-Escola I, Pré-Escola II e 1º Ano do Ensino Fundamental 23 a 30/11/2017 7h às 19h 2º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e 1ª à 3ª Séries do Ensino Médio Os candidatos classificados terão vaga garantida dentro do prazo acima determinado, após essas datas a mesma ficará disponível para outros candidatos Documentos exigidos para a matrícula:. Requerimento de Matrícula (Anexo 1) preenchido e assinado pelo responsável financeiro;. Duas vias do Termo de Adesão Contratual (Anexo 2) preenchidas e assinadas pelo responsável financeiro;. Cópia da Certidão de Nascimento;. Cópia da Carteira de Identidade (obrigatório a partir do 9º Ano do Ensino Fundamental);. Cópia do CPF do aluno;. Comprovante de Residência;. RG e CPF (pais e responsável financeiro);. Declaração de Escolaridade atualizada;. Declaração de Transferência (ao término do ano letivo);. Histórico Escolar (a partir do 2º Ano do Ensino Fundamental);. Declaração de Adimplência (em caso egresso de escola particular) Desistência de matrícula por parte do candidato: Caso haja a necessidade do cancelamento da matrícula já realizada, por parte da família, o responsável financeiro deverá requerê-la, formalmente, na Secretaria Escolar do Colégio, obedecendo os termos do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais Cancelamento de matrícula por parte do Colégio: O cancelamento da matrícula é prerrogativa da Direção do Colégio São Francisco Xavier, caso seja apurada qualquer irregularidade na documentação do aluno, ou se houver outra limitação impeditiva, obedecendo os termos do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. 10. Das disposições finais Caso o candidato seja portador de necessidades especiais, os responsáveis deverão indicar no formulário de inscrição se necessita de apoio especial para a realização das etapas do Processo de Ingresso e no ato da matrícula entregar na Secretaria Escolar o Laudo e o Relatório Médico Para visitar o Colégio São Francisco Xavier os pais/responsáveis deverão entrar em contato para agendamento com a Secretaria - Telefone (11) ou via site - Fale conosco: O Colégio São Francisco Xavier se reserva o direito de não abrir turma do ano/série da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio se não houver o preenchimento do número mínimo de alunos matriculados definidos pela escola.

7 10.4. A inscrição do candidato ao Processo de Ingresso de Novos Alunos do Colégio São Francisco Xavier implica na plena aceitação das normas estabelecidas neste Edital Na ocorrência de caso fortuito, força maior ou outro fato que impeça a realização do Processo de Admissão de Novos Alunos, o Colégio São Francisco Xavier reserva-se o direito de cancelar ou substituir a atividade de modo a viabilizar a admissão de alunos Através da Secretaria do Colégio São Francisco Xavier, encontram-se à disposição para leitura e ciência, a Proposta Pedagógica e o Regimento Escolar vigentes Os casos omissos serão analisados pela Direção do Colégio São Francisco Xavier, para futuro parecer. Para conhecimento público, o presente Edital, além de publicado através da Secretaria do Colégio São Francisco Xavier, estará disponível no site e registrado no Cartório de Títulos e Documentos, situado na Rua XV de Novembro, 251 em São Paulo/SP, conforme decisão da Direção Acadêmica e Geral do Colégio São Francisco Xavier, responsáveis pelo Processo de Ingresso de Novos Alunos para São Paulo, 05 de setembro de Prof. Reinaldo Correa de Aquino Junior Diretor Acadêmico Irmão Marcos Epifanio Barbosa Lima, SJ Diretor Geral

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2019

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2019 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2019 A Diretora do COLÉGIO SÃO PAULO BH, Ir. Lenize de Nazaré Sena de Abreu, no uso de suas atribuições regimentais e

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2017

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2017 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2017 A Diretora do COLÉGIO SÃO PAULO BH, Ir. Lenize de Nazaré Sena de Abreu, no uso de suas atribuições regimentais e

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO STELLA MATUTINA JUIZ DE FORA

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO STELLA MATUTINA JUIZ DE FORA EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO STELLA MATUTINA JUIZ DE FORA A DIRETORA DO COLÉGIO STELLA MATUTINA JF, Lílian Correia Sedlmayer, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2015

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2015 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2015 A Diretora do COLÉGIO SÃO PAULO BH, Ir. Lenize de Nazaré Sena de Abreu, no uso de suas atribuições regimentais e

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO ESPÍRITO SANTO SÃO PAULO SP 2018

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO ESPÍRITO SANTO SÃO PAULO SP 2018 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO ESPÍRITO SANTO SÃO PAULO SP 2018 A Diretoria do Colégio Espírito Santo - SP, representada por Clarice Aparecida Monreal Pereira Cavalcanti e Pricila

Leia mais

EDITAL N o 02/2016 SELEÇÃO DE NOVOS ALUNOS ENSINO MÉDIO TARDE

EDITAL N o 02/2016 SELEÇÃO DE NOVOS ALUNOS ENSINO MÉDIO TARDE EDITAL N o 02/2016 SELEÇÃO DE NOVOS ALUNOS 2017 - ENSINO MÉDIO TARDE O Diretor Geral do Colégio dos Jesuítas, Padre Sérgio Eduardo Mariucci, SJ, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO UNIDADE CONTAGEM 2015

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO UNIDADE CONTAGEM 2015 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO UNIDADE CONTAGEM 2015 A DIRETORA DO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO CONTAGEM, Aleluia Heringer Lisboa Teixeira, no uso de suas atribuições

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS BELO HORIZONTE 2018

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS BELO HORIZONTE 2018 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS BELO HORIZONTE 2018 A diretora do Colégio Sagrado Coração de Jesus BH, Regina Celi Folsta Valle, no uso de suas atribuições

Leia mais

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2019

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2019 EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2019 EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ O Diretor do Colégio Agostiniano São José,

Leia mais

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2018

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2018 EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2018 EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ O Diretor do Colégio Agostiniano São José,

Leia mais

EDITAL N o 02/2017 ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO MATUTINO

EDITAL N o 02/2017 ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO MATUTINO EDITAL N o 02/2017 ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS 2018 2º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO MATUTINO O Diretor Geral do Colégio dos Jesuítas, Padre Sérgio Eduardo Mariucci, SJ, no uso de suas atribuições

Leia mais

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017 EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017 EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ O Diretor do Colégio Agostiniano São José,

Leia mais

EDITAL nº 01/2018 PROCESSO DE INGRESSO DE NOVOS ALUNOS

EDITAL nº 01/2018 PROCESSO DE INGRESSO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO SANTA CATARINA de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio Entidade Mantenedora: ASSOCIAÇÃO CONGREGAÇÃO DE SANTA CATARINA - CREDENCIADA PELA PORTARIA 353 / 2014 Av. dos Andradas,1036

Leia mais

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017 EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017 EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ O Diretor do Colégio Agostiniano São José,

Leia mais

PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS EDITAL 002/2015

PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS EDITAL 002/2015 PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS 2016 EDITAL 002/2015 2 EDITAL 002/2015: PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS A Direção do Colégio Colabore, no uso de suas atribuições regimentais

Leia mais

EDITAL N 02/ DAS INSCRIÇÕES E TESTE DE SELEÇÃO

EDITAL N 02/ DAS INSCRIÇÕES E TESTE DE SELEÇÃO EDITAL N 02/2016 EMENTA: Estabelece as condições para o processo seletivo de admissão de novos alunos para o ano letivo de 2017 (Diurno). A Diretora Geral do Colégio Santo Inácio, Albanisa Gomes de Moura,

Leia mais

EDITAL N o 01/2016 SELEÇÃO E ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS 2017

EDITAL N o 01/2016 SELEÇÃO E ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS 2017 EDITAL N o 01/2016 SELEÇÃO E ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS 2017 O Diretor Geral do Colégio dos Jesuítas, Padre Sérgio Eduardo Mariucci, SJ, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação

Leia mais

PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS EDITAL 002/2016

PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS EDITAL 002/2016 PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS 2017 EDITAL 002/2016 2 EDITAL 002/2016: PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS A Direção do Colégio Colabore, no uso de suas atribuições regimentais

Leia mais

PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS EDITAL 002/2017

PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS EDITAL 002/2017 PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS 2018 EDITAL 002/2017 2 e desenvolvem amizades com respeito e gentileza. EDITAL 002/2017: PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS A Direção do Colégio

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2018.

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2018. COLÉGIO NOSSA SENHORA DE LOURDES Mantenedora: Associação Cultural Educativa e de Assistência Social CNPJ: 20.607.313/0001-10 - Av. Rio Doce, 2813 Ilha dos Araújos. CEP: 35020-500 Governador Valadares MG

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 O DIRETOR DO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO, UNIDADE BELO HORIZONTE, Francisco Angel Morales Cano, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 A DIRETORA DO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO CONTAGEM, Aleluia Heringer Lisboa Teixeira, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a

Leia mais

21/08 2º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio (a partir das 9h até 17h do dia

21/08 2º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio (a partir das 9h até 17h do dia A DIRETORA DO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO, UNIDADE NOVA LIMA, Lorena de Freitas Macedo, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público, e ainda estabelece

Leia mais

EDITAL nº 01/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO E ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS

EDITAL nº 01/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO E ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO SANTA CATARINA de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio Entidade Mantenedora: ASSOCIAÇÃO CONGREGAÇÃO DE SANTA CATARINA - CREDENCIADA PELA PORTARIA 353 / 2014 Av. dos Andradas,1036

Leia mais

EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA Do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio

EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA Do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2016 Do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio O Diretor Geral do Colégio Santo Inácio, no uso de suas atribuições regimentais e

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018 A DIRETORA DO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO CONTAGEM, Aleluia Heringer Lisboa Teixeira, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a

Leia mais

1.9 O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição, em hipótese alguma, será devolvido.

1.9 O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição, em hipótese alguma, será devolvido. Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos - 2017. O Diretor do Colégio Imaculada Conceição, Sérgio Martins Duarte e a Vice-Diretora Cássia Lara Neves de Araújo, no uso de suas atribuições regimentais

Leia mais

EDITAL. PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 Do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª e 2ª série do Ensino Médio

EDITAL. PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 Do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª e 2ª série do Ensino Médio EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 Do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª e 2ª série do Ensino Médio O Diretor Geral do Colégio Santo Inácio, no uso de suas atribuições regimentais

Leia mais

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS O Diretor do Colégio Santo Agostinho - Barra da Tijuca - no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público este Edital e estabelece as normas regentes para

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018 O DIRETOR DO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO - UNIDADE BELO HORIZONTE, CLOVIS OLIVEIRA, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018 A SOCIEDADE INTELIGÊNCIA E CORAÇÃO, mantenedora do COLÉGIO SANTO AGOSTINHO UNIDADE REGINA PACIS, representada pelo DIRETOR PAULO ROBERTO VIDAL DE

Leia mais

EDITAL nº 01/2016 PROCESSO DE SELEÇÃO E ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS-2017

EDITAL nº 01/2016 PROCESSO DE SELEÇÃO E ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS-2017 COLÉGIO SANTA CATARINA de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio Entidade Mantenedora: ASSOCIAÇÃO CONGREGAÇÃO DE SANTA CATARINA - CREDENCIADA PELA PORTARIA 353 / 2014 Av. dos Andradas,1036

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2019

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2019 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2019 A DIRETORA DO INSTITUTO EDUCACIONAL NOVOS TEMPOS, MARIA DAS GRAÇAS MARTINS MAIA DE ARAÚJO, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2016

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2016 PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2016 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2015

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2015 PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2015 O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público o edital que estabelece as normas relativas à realização

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS 2º Ano do Ensino Fundamental à 2ª Série do Ensino Médio

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS 2º Ano do Ensino Fundamental à 2ª Série do Ensino Médio PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS 2º Ano do Ensino Fundamental à 2ª Série do Ensino Médio O Diretor do Leblon no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE ALUNOS NOVOS PARA O ANO LETIVO DE 2015

PROCESSO DE ADMISSÃO DE ALUNOS NOVOS PARA O ANO LETIVO DE 2015 PROCESSO DE ADMISSÃO DE ALUNOS NOVOS PARA O ANO LETIVO DE 2015 O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público o edital que estabelece as normas relativas à realização

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO

EDITAL PROCESSO SELETIVO EDITAL PROCESSO SELETIVO 2019 Apresentação Fórmula de Sucesso aprovada por gerações Faça parte desta história e venha celebrar conosco nossas Bodas de Ouro! 50 ANOS DE TRADIÇÃO, INOVAÇÃO E REALIZAÇÃO.

Leia mais

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NASCIDOS ENTRE ANO C U R S A N D O

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NASCIDOS ENTRE ANO C U R S A N D O II - ENSINO MÉDIO I - ENSINO FUNDAMENTAL Colégio Santo Agostinho O Diretor do Colégio Santo Agostinho Leblon no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público

Leia mais

COMUNICADO INICIAL. Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho.

COMUNICADO INICIAL. Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho. COMUNICADO INICIAL Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho. Comunicamos que, após nova consulta aos órgãos educacionais, ainda

Leia mais

Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos Colégio Imaculada Conceição Belo Horizonte.

Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos Colégio Imaculada Conceição Belo Horizonte. Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos - 2016. Colégio Imaculada Conceição Belo Horizonte. O Representante Legal, Afonso Soares de Oliveira Filho e o Diretor do Colégio Imaculada Conceição, Sérgio

Leia mais

EDITAL PARA O PROCESSO DE ADMISSÃO DE CANDIDATOS À VAGA ESCOLAR 2019 INSCRIÇÃO E MATRÍCULA

EDITAL PARA O PROCESSO DE ADMISSÃO DE CANDIDATOS À VAGA ESCOLAR 2019 INSCRIÇÃO E MATRÍCULA ESCOLA MADRE PAULA DE ENSINO FUNDAMENTAL Entidade Mantenedora: Associação Educacional Escolápia Feminina ASSEDEF Ensino Fundamental: Portaria nº 765/03 da SEE/MG. Educação Infantil: Autorização / Portaria

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2018 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2017 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público

Leia mais

COMUNICADO INICIAL. Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho.

COMUNICADO INICIAL. Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho. COMUNICADO INICIAL Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho. Comunicamos que, após nova consulta aos órgãos educacionais, ainda

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2019 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público

Leia mais

COLÉGIO INTERNACIONAL SIGNORELLI EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DO BOLSÃO E NOVOS ALUNOS PARA 2019

COLÉGIO INTERNACIONAL SIGNORELLI EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DO BOLSÃO E NOVOS ALUNOS PARA 2019 2019 COLÉGIO INTERNACIONAL SIGNORELLI EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DO BOLSÃO E NOVOS ALUNOS PARA 2019 EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DO BOLSÃO E NOVOS ALUNOS PARA 2019 COLÉGIO INTERNACIONAL SIGNORELLI

Leia mais

2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2018 IRMÃOS ATUALMENTE MATRICULADOS NO COLÉGIO, FILHOS DE MEMBROS DO CORPO DOCENTE E AMPLA CONCORRÊNCIA 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO

Leia mais

EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA º ano do Ensino Fundamental

EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA º ano do Ensino Fundamental EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 1º ano do Ensino Fundamental O Diretor Geral do Colégio Santo Inácio, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor,

Leia mais

1.1 As inscrições para o Processo de Admissão de Novos Alunos para o ano de 2018 estarão abertas no período de 24 de julho a 23 de janeiro de 2018.

1.1 As inscrições para o Processo de Admissão de Novos Alunos para o ano de 2018 estarão abertas no período de 24 de julho a 23 de janeiro de 2018. Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos - 2018. O Diretor do Colégio Imaculada Conceição, Sérgio Martins Duarte e a Vice-Diretora Cássia Lara Neves de Araújo, no uso de suas atribuições regimentais

Leia mais

Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos

Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos - 2019. O Diretor do Colégio Imaculada Conceição, Sérgio Martins Duarte e a Vice-Diretora Virginia Gris Ceolin, no uso de suas atribuições regimentais e em

Leia mais

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS VAGAS DISPONIBILIZADAS

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS VAGAS DISPONIBILIZADAS O Diretor do Colégio Santo Agostinho - Leblon - no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público este Edital e estabelece as normas regentes para o Processo

Leia mais

Edital do Processo de Seleção e Admissão de Alunos Novatos ano 2017

Edital do Processo de Seleção e Admissão de Alunos Novatos ano 2017 João Pessoa, 05 de outubro de 2016. Edital do Processo de Seleção e Admissão de Alunos Novatos ano 2017 O Colégio Motiva João Pessoa traz a público as normas regentes para o Processo de Seleção e Admissão

Leia mais

COMUNICADO INICIAL. Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho.

COMUNICADO INICIAL. Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho. COMUNICADO INICIAL Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho. Comunicamos que, após nova consulta aos órgãos educacionais, ainda

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS ANO 2019 (EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO)

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS ANO 2019 (EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO) I N S T I T U I Ç Ã O P A R C E I R A EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS ANO 2019 (EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO) EDITAL I / 2019 A Direção Geral da Escola Educar, no

Leia mais

EDITAL Nº 005/2015 Educação Infantil

EDITAL Nº 005/2015 Educação Infantil EDITAL Nº 005/2015 Educação Infantil O Diretor da Administração Regional do Sesc Rio de Janeiro AR/SESC/RJ, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO o processo seletivo para ingresso nas vagas para a

Leia mais

Processo de Admissão de Novos Alunos -2017

Processo de Admissão de Novos Alunos -2017 ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS - 2017 O Instituto Santa Paula, por meio deste, comunica o início das inscrições para a admissão de novos alunos referente ao ano letivo de 2017, assim como outras informações.

Leia mais

Caro(a) pai/mãe ou responsável,

Caro(a) pai/mãe ou responsável, Caro(a) pai/mãe ou responsável, É com alegria que recebemos a notícia de que você e sua família escolheram o Colégio Santo Agostinho como possível escola para seu(s) filho(s). Desde já agradecemos a confiança

Leia mais

EDITAL DE SONDAGEM PARA INGRESSO NO INSTITUTO NOSSA SENHORA DA PIEDADE

EDITAL DE SONDAGEM PARA INGRESSO NO INSTITUTO NOSSA SENHORA DA PIEDADE EDITAL DE SONDAGEM PARA INGRESSO NO INSTITUTO NOSSA SENHORA DA PIEDADE O Instituto Nossa Senhora da Piedade é uma escola acolhedora e atualizada, cuja preocupação é preparar seus alunos para o futuro.

Leia mais

PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS

PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS 2019 EDITAL 002/2018 Estrada Marino Nunes Vieira 340 Várzea das Moças Niterói RJ 21 3701-5809 EDITAL 002/201: PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS

Leia mais

Edital do Processo de Seleção e Admissão de Alunos Novatos Ano 2019

Edital do Processo de Seleção e Admissão de Alunos Novatos Ano 2019 João Pessoa, 29 de setembro de 2018. Edital do Processo de Seleção e Admissão de Alunos Novatos Ano 2019 O Colégio Motiva João Pessoa traz a público as normas regentes para o Processo de Seleção e Admissão

Leia mais

EDITAL PROCESSO DE CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS UNIDADE MEDIANEIRA/2019

EDITAL PROCESSO DE CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS UNIDADE MEDIANEIRA/2019 DIRETORIA-GERAL EDITAL PROCESSO DE CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS UNIDADE MEDIANEIRA/2019 A Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas, de acordo

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO NOSSA SENHORA DO CARMO

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO NOSSA SENHORA DO CARMO EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO NOSSA SENHORA DO CARMO - 2018 A Diretora do Colégio Nossa Senhora do Carmo Juiz de Fora, Sônia Maria Estevam, no uso de suas atribuições regimentais

Leia mais

Caro(a) pai/mãe ou responsável,

Caro(a) pai/mãe ou responsável, Caro(a) pai/mãe ou responsável, É com alegria que recebemos a notícia de que você e sua família escolheram o Colégio Santo Agostinho como possível escola para seu(s) filho(s). Desde já agradecemos a confiança

Leia mais

ADITAMENTO DO EDITAL PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES - LICENCIATURA ESPECIAL

ADITAMENTO DO EDITAL PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES - LICENCIATURA ESPECIAL ADITAMENTO DO EDITAL PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES - LICENCIATURA ESPECIAL - 2017 A Diretora da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Souza Marques FFCLSM, mantida pela

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO ESCOLAR - PIE 2018

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO ESCOLAR - PIE 2018 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO ESCOLAR - PIE 2018 1. OBJETIVOS 1.1. O Processo de Integração Escolar (PIE) é um curso projetado especificamente para os estudantes aprovados no exame

Leia mais

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 02 DE JULHO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 02 DE JULHO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 02 DE JULHO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2018.2 O Diretor do Instituto Adventista Paranaense IAP, no uso de suas atribuições legais, de acordo

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO ALPHA, PARA ANO LETIVO 2017.

EDITAL DE PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO ALPHA, PARA ANO LETIVO 2017. EDITAL DE PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO ALPHA, PARA ANO LETIVO 2017. O, mantido pela Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas, tendo em vista o disposto nas Portarias do Conselho

Leia mais

EDITAL DE SORTEIO Nº. 01/CAp/2018

EDITAL DE SORTEIO Nº. 01/CAp/2018 EDITAL DE SORTEIO Nº. 01/CAp/2018 A Diretora do Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Acre, no uso de suas atribuições, conforme dispõe o Regimento Interno CAp/UFAC, torna público o presente

Leia mais

EDITAL N. 02/2016 CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA EDITAL PARA PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA 1º SEMESTRE DE 2017

EDITAL N. 02/2016 CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA EDITAL PARA PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA 1º SEMESTRE DE 2017 EDITAL N. 02/2016 CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA EDITAL PARA PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA 1º SEMESTRE DE 2017 A presidente da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal FACIMED, no uso de suas atribuições,

Leia mais

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA/2017

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA/2017 DIRETORIA GERAL EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA/2017 A Diretoria Geral do Colégio Santa Maria, de acordo com o Regimento Escolar da Instituição e com a legislação escolar

Leia mais

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 001/2017 PROCESSO SELETIVO

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 001/2017 PROCESSO SELETIVO SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 001/2017 PROCESSO SELETIVO A Direção da SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde torna públicas as normas a seguir, que regem o Processo Seletivo Complementar

Leia mais

RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL O Colégio Recanto divulga o resultado do Sorteio Público, realizado no dia 08 de setembro de 2017, conforme Edital do Processo

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2019 EDUCAÇÃO INFANTIL AO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2019 EDUCAÇÃO INFANTIL AO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2019 EDUCAÇÃO INFANTIL AO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL O, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público o edital que estabelece

Leia mais

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA PARA O ANO DE Unidades: BT CN CT CE FL LI NS PL

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA PARA O ANO DE Unidades: BT CN CT CE FL LI NS PL DIRETORIA-GERAL EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA PARA O ANO DE 2018 Unidades: BT CN CT CE FL LI NS PL A Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria, de acordo com o Regimento

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA DE PRAIA GRANDE. EDITAL FATEC PRAIA GRANDE Nº. 01/2018 de 05 de junho de 2018.

FACULDADE DE TECNOLOGIA DE PRAIA GRANDE. EDITAL FATEC PRAIA GRANDE Nº. 01/2018 de 05 de junho de 2018. EDITAL FATEC PRAIA GRANDE Nº. 01/2018 de 05 de junho de 2018. A Diretora da Fatec Praia Grande - Faculdade de Tecnologia de Praia Grande, no uso de suas atribuições legais, faz saber que estão abertas

Leia mais

RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL O Colégio Recanto divulga o resultado do Sorteio Público, realizado na data de 11 de outubro de 2014, conforme Edital do Processo

Leia mais

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS PARA O ANO DE 2020

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS PARA O ANO DE 2020 EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS PARA O ANO DE 2020 Unidades: BT CN CT CE FL LI NS PL A Diretoria-Geral do, de acordo com o Regimento Escolar da Instituição e

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO FACULDADE JOAQUIM NABUCO-UNIDADE PAULISTA MANTIDA PELO GRUPO SER EDUCACIONAL Credenciamento: Portaria MEC nº 338 de 27.04.2007, DOU 30 de abril de 2007 Seção I EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2015.1 A Direção

Leia mais

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 003/2018 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ODONTOLOGIA

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 003/2018 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ODONTOLOGIA SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 003/2018 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ODONTOLOGIA A Direção da SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde torna públicas as normas a seguir, que regem

Leia mais

EDITAL DO 3º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE I. Das Disposições Gerais

EDITAL DO 3º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE I. Das Disposições Gerais EDITAL DO 3º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE - 2015 A Faculdade Meta (FAMETA), Instituição de Ensino Superior comprometida a observar o padrão

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE COLÉGIO DE APLICAÇÃO. EDITAL DE SORTEIO Nº. 02/CAp/2017

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE COLÉGIO DE APLICAÇÃO. EDITAL DE SORTEIO Nº. 02/CAp/2017 EDITAL DE SORTEIO Nº. 02/CAp/2017 A Diretora do Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Acre, no uso de suas atribuições, conforme dispõe o Regimento Interno CAp/UFAC, torna público o presente

Leia mais

Poderão ser feitas pelo site a partir do dia 04/07/2018.

Poderão ser feitas pelo site   a partir do dia 04/07/2018. Referência em educação, evangelização, solidariedade e defesa de direitos de crianças, adolescentes e jovens, o Marista abre as inscrições do processo de admissão de estudantes para o ano letivo de 2019.

Leia mais

EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE 2015

EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE 2015 EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE 2015 A Faculdade São Paulo (FSP), Instituição de Ensino Superior comprometida a observar o padrão

Leia mais

Edital de Transferidos e Diplomados. Nº 009, de 29 de novembro de 2017/DG

Edital de Transferidos e Diplomados. Nº 009, de 29 de novembro de 2017/DG MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ CAMPUS DE BATURITÉ DIRETORIA DE ENSINO Edital de Transferidos e Diplomados

Leia mais

EDITAL DE EXTENSÃO Nº 02/2018

EDITAL DE EXTENSÃO Nº 02/2018 EDITAL DE EXTENSÃO Nº 02/2018 PROCESSO SELETIVO PARA COMPLEMENTAÇÃO DE VAGAS OFERTADAS NO EDITAL 01/2018, PARA INGRESSO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA FIC, DO CAMPUS DO IFBA EM LAURO DE FREITAS

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019 A FACULDADE BARRETOS, mantida pelo Centro Unificado Barretos UNIBARRETOS, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo/ Ano 2019, destinados

Leia mais

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS PARA O ANO DE Unidades: BT CN CT CE FL LI NS PL

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS PARA O ANO DE Unidades: BT CN CT CE FL LI NS PL DIRETORIA-GERAL EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS PARA O ANO DE 2019 Unidades: BT CN CT CE FL LI NS PL A Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas, de acordo

Leia mais

RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL O Colégio Recanto divulga o resultado do Sorteio Público, realizado no dia 19 de setembro de 2018, conforme Edital do Processo

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ f MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDITAL N 08, DE 02 DE AGOSTO DE 2017 PARA TRANSFERIDOS E DIPLOMADOS

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO GRADUAÇÃO PRESENCIAL 1º SEMESTRE - ANO 2017

EDITAL PROCESSO SELETIVO GRADUAÇÃO PRESENCIAL 1º SEMESTRE - ANO 2017 EDITAL PROCESSO SELETIVO GRADUAÇÃO PRESENCIAL 1º SEMESTRE - ANO 2017 A Diretora Geral da Faculdade de Educação de São Mateus (FAESM), torna público através do presente Edital, que estão abertas as inscrições

Leia mais

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 22 DE OUTUBRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2019

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 22 DE OUTUBRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2019 FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 22 DE OUTUBRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2019 O Diretor do Instituto Adventista Paranaense IAP, no uso de suas atribuições legais, de acordo

Leia mais

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 004/2018 PROCESSO SELETIVO

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 004/2018 PROCESSO SELETIVO SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 004/2018 PROCESSO SELETIVO A Direção da SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde torna públicas as normas a seguir, que regem o Processo Seletivo Vestibular

Leia mais

Edital nº 01, de 15 de maio de 2017

Edital nº 01, de 15 de maio de 2017 Edital nº 01, de 15 de maio de 2017 A Diretora Geral do Campus Rio Branco Avançado Baixada do Sol do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - IFAC, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais