CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS VAGAS DISPONIBILIZADAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS VAGAS DISPONIBILIZADAS"

Transcrição

1 O Diretor do Colégio Santo Agostinho - Leblon - no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público este Edital e estabelece as normas regentes para o Processo de Admissão de Novos Alunos para o 1º ano do Ensino Fundamental. CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS 1.1- O candidato ao 1º ano do Ensino Fundamental deverá ter 6 anos completos até 31 de março do ano de ingresso ou completar 7 anos a partir de 01 de abril de 2019, e estar cursando, na Educação Infantil, o nível equivalente à Préescola II O candidato ao 1º ano do Ensino Fundamental só poderá ser inscrito em um único Processo de Admissão de Novos Alunos. Não será permitida a inscrição do candidato em dois anos (1º e 2º anos do Ensino Fundamental). A duplicidade da inscrição implicará a eliminação do candidato em quaisquer dos Processos de Admissão de Novos Alunos. VAGAS DISPONIBILIZADAS A Instituição disponibilizará 208 vagas, divididas em três Grupos, de acordo com as respectivas cotas Grupo 1: Do quantitativo total acima, a Instituição reservará vagas para candidatos filhos de professores ou funcionários do Colégio Santo Agostinho - Leblon e para candidatos que tenham irmãos atualmente matriculados no Colégio Santo Agostinho - Leblon, em situação adimplente. As vagas remanescentes do Grupo 1 serão disponibilizadas para os Grupos 2 e 3, de acordo com os percentuais de 70% e 30%, respectivamente Grupo 2: 70% das vagas remanescentes do Grupo 1 serão para candidatos filhos de ex-alunos do Colégio Santo Agostinho - Leblon e/ou Barra da Tijuca que tenham sido promovidos (aprovados) por pelo menos um ano. O Colégio Santo Agostinho - Leblon se reserva ao direito de verificar, em qualquer fase do Processo de Admissão, a condição de ex-aluno e da aprovação por pelo menos um ano, em relação aos pais que inscreverem os filhos neste Grupo. A divergência quanto à informação da condição de ex-alunos ou da aprovação implicará a eliminação do candidato no Processo de Admissão. As vagas remanescentes do Grupo 2 serão disponibilizadas para o Grupo Grupo 3: 30% das vagas remanescentes do Grupo 1 serão para os demais candidatos.

2 INSCRIÇÕES As INSCRIÇÕES estarão abertas de 01 a 27 de agosto de 2018, das 8:00h às 16:00h, na Secretaria do Colégio Santo Agostinho Leblon, entrada pela Rua Cupertino Durão, 75, deverão ser feitas pelos responsáveis, observando os seguintes itens: O Grupo para o qual está se inscrevendo. Grupo 1: Candidatos filhos de professores ou funcionários e candidatos que tenham irmãos atualmente matriculados no Colégio Santo Agostinho - Leblon, em situação adimplente. Grupo 2: Candidatos filhos de ex-alunos do Colégio Santo Agostinho - Leblon e/ou Barra da Tijuca que tenham sido promovidos (aprovados) por pelo menos um ano. Grupo 3: Demais candidatos. O nome do candidato, na ficha de inscrição, deverá estar completo, de acordo com a Certidão de Nascimento. A duplicidade de inscrição para o mesmo candidato, em quaisquer dos Grupos, implicará a sua eliminação do processo. A divergência de informações entre a ficha de inscrição e a documentação apresentada implicará a eliminação do candidato no Processo de Admissão de Novos Alunos. Serão consideradas efetivadas as inscrições realizadas dentro do prazo e no Grupo correspondente, devendo o responsável pelo candidato seguir os critérios e procedimentos estabelecidos neste Edital. O valor da TAXA DE INSCRIÇÃO é de R$170,00 (cento e setenta reais), que se destina à logística do Processo de Admissão de Novos Alunos. A taxa de inscrição não será devolvida, sob nenhuma condição. VISITAÇÃO guiada ao Colégio - do dia 03 de setembro a 22 de outubro, todas as 2ª s e 4ª s feiras, exceto no dia 15 (feriado do dia do Mestre), às 10:00h ou às 16:00h, com agendamento prévio. Entregar a documentação exigida. DOCUMENTAÇÃO: Certidão de nascimento do candidato - original e cópia legível com data de registro (a original será devolvida ao interessado após conferência e autenticação da cópia); Declaração de escolaridade (original e recente, atestando que o candidato cursa a Educação Infantil, no nível equivalente à Pré-escola II). Grupo 2: trazer documento comprobatório do ex-aluno do CSA - Barra da Tijuca, se possível. SORTEIO PÚBLICO O preenchimento das vagas para o 1º ano do Ensino Fundamental, excetuando-se os candidatos do Grupo 1, obedecerá ao critério de sorteio público. O Colégio informará na quinta-feira, 06 de setembro de 2018, no site, a partir das 13:00 h, o número de vagas disponibilizadas e o número de candidatos aspirantes às vagas dos Grupos 2 e 3. Informará, também, se haverá necessidade de sorteio público para os Grupos 2 e 3;

3 O SORTEIO acontecerá nas dependências do Colégio Santo Agostinho - Leblon, entrada pela Rua José Linhares, 88, na terça-feira, dia 11 de setembro de 2018, às 19:30 horas. O comparecimento ao sorteio público não é obrigatório; O RESULTADO do sorteio estará disponível no site do Colégio - na quarta-feira, dia 12 de setembro de 2018, a partir das 13:00 h; Os candidatos do Grupo 1: Filhos de professores ou funcionários do Colégio Santo Agostinho - Leblon - não participarão de sorteio público em razão de possuir direito à matrícula, conforme disposto em Convenção Coletiva; Que tenham irmãos atualmente matriculados no Colégio Santo Agostinho - Leblon, em situação adimplente, não participarão de sorteio público em razão de ter irmão estudando no Colégio. Caso o número de candidatos ultrapasse o número de vagas disponibilizadas no Grupo 2 e no Grupo 3, todos os candidatos inscritos serão sorteados, no seu respectivo Grupo, do primeiro ao último, recebendo uma ordem numérica; Após o sorteio, os candidatos que estiverem na LISTA DE ESPERA poderão ocupar as vagas daqueles que desistirem, do seu respectivo Grupo, de acordo com a ordem do sorteio. No período de 23 de outubro a 31 de dezembro de 2018, o responsável poderá acessar o resultado da lista de espera por meio do link no site do colégio ( utilizando o Código de Inscrição do candidato (impresso no recibo no ato da inscrição) e o n do CPF (responsável pela inscrição); A ordem numérica obtida no sorteio terá validade até 31 de dezembro de 2018; Se houver participação de candidato gêmeo, o sorteio de um dos irmãos implicará o direito à vaga ao(s) seu(s) gemelar(es) inscritos no referido Grupo, refletindo-se no número de vagas a serem sorteadas. Esse critério também se aplicará à lista de espera. EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA A Matrícula deverá ser feita pelo CONTRATANTE e somente será efetuada mediante a apresentação de todos os documentos relacionados no item Primeira Etapa ONLINE O período de matrícula inicia-se no dia 19 de setembro de 2018, às 08:00 h, e encerra-se no dia 23 de setembro de 2018, às 23:59 horas. Nesse período o Contratante deverá preencher a Ficha Cadastral, com os dados completos, no site do Colégio. A partir do dia 26 de setembro de 2018 o BOLETO BANCÁRIO, estará disponível para impressão no site do Colégio e o pagamento, no valor de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) referente à parte da 1ª parcela de 2019, poderá ser efetuado, em qualquer Agência Bancária até a data do VENCIMENTO, 01 de outubro de O não pagamento de parte da 1ª parcela de 2019 implicará no cancelamento da matrícula e na liberação da vaga.

4 5.2- Segunda Etapa PRESENCIAL (Exclusivamente o Contratante) Nos dias 16, 17 ou 18 de outubro de 2018, das 8:00h às 16:00h, o Contratante deverá confirmar a matrícula mediante a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, fornecido pela Secretaria do Colégio Santo Agostinho - Leblon, e entregar a seguinte documentação, completa: Ficha Cadastral impressa, sem rasuras, datada e assinada; Três fotografias 3x4 (coloridas, iguais e recentes) identificadas com nome e ano de curso no verso; Atestado de Saúde (original e recente), com nome completo e legível; Atestado Médico que comprove a aptidão à prática de Educação Física (original e recente), com nome completo e legível; Grupo sanguíneo com fator Rh; Laudos médicos originais dos exames: audiométrico e oftalmológico; (recentes emitidos a partir de agosto/2018); Cópia legível do CPF e da Identidade do Contratante; Cópia legível e recente do comprovante de residência do Contratante; Cópia do comprovante de pagamento (boleto de parte da 1ª parcela de 2019); No caso de pais separados, comprovar a guarda do menor mediante cópia autenticada do documento oficial; Até 21 de dezembro de 2018, das 8:00h às 16:00h, entregar, se houver, Relatório original que expressa de forma específica os processos de desenvolvimento e aprendizagem da criança, nos termos da DELIBERAÇÃO E/CME Nº 26 DE 27 DE MAIO DE 2014, emitido pela escola de origem com assinatura e carimbo do profissional responsável. ATIVIDADES DE CONVIVÊNCIA No dia 29 de setembro de 2018 (sábado), o CSA-Leblon promoverá um momento de convivência (atividades lúdicas de caráter socializante e interativo) com objetivo de identificar as habilidades do candidato. O encontro começará às 14:00h, com duração prevista de 2 horas. A participação é obrigatória para todos os candidatos admitidos, porém não tem caráter eliminatório. O candidato deverá trazer cola, tesoura e lápis de cor para realizar as atividades. Nessa mesma data, as famílias poderão conhecer nosso Projeto de Educação Bilíngue.

5 DISPOSIÇÕES GERAIS O Processo de Admissão de Novos Alunos descrito neste Edital somente terá validade para matrícula no ano letivo de A inscrição do candidato no Processo de Admissão de Novos Alunos para o ano letivo de 2019 implicará o conhecimento e a aceitação das normas estabelecidas neste Edital. Serão incorporadas a este Edital, para todos os efeitos, as Normas Complementares que porventura vierem a ser publicadas pelo Colégio Santo Agostinho - Leblon. Os casos omissos serão resolvidos pela Direção do Colégio Santo Agostinho - Leblon. O Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos para o ano letivo de 2019 está registrado em Cartório de Títulos e Documentos. Para conhecimento público, o presente Edital, além de publicado no site estará também disponível para consulta na Secretaria do Colégio Santo Agostinho - Leblon. O presente Edital torna sem efeito o Edital registrado no dia 31/07/2018, considerando o julgamento da Ação Declaratória de Constitucionalidade (ADC) n 17 e a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) n 292. OBSERVAÇÕES: 1 Será considerado desistente o candidato cujos pais/responsáveis deixarem de cumprir qualquer uma das etapas do Processo de Admissão de Novos Alunos descritas neste Edital, inclusive o não comparecimento às Atividades de Convivência. 2 Não será aceito o envio de documentação via correios, ou qualquer outra forma não prevista neste Edital. 3 Perderá a vaga o candidato cujos pais/responsáveis apresentarem documentação incompleta, como exigida neste Edital, até o último dia da efetivação da matrícula e/ou prestar informações não correspondentes à documentação apresentada. 4 O Colégio Santo Agostinho - Leblon se reserva ao direito de verificar, em qualquer fase do Processo de Admissão, a condição de ex-aluno e da aprovação por pelo menos um ano, em relação aos pais que inscreverem os filhos no Grupo 2. A divergência quanto à informação da condição de ex-alunos ou da aprovação implicará a eliminação do candidato no Processo de Admissão de Novos Alunos. Rio de Janeiro, 03 de agosto de 2018 JESUS FLORENCIO IZAGUIRRE ROITEGUI Diretor - Ofício E/COIE.E n 103/2001

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NASCIDOS ENTRE ANO C U R S A N D O

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NASCIDOS ENTRE ANO C U R S A N D O II - ENSINO MÉDIO I - ENSINO FUNDAMENTAL Colégio Santo Agostinho O Diretor do Colégio Santo Agostinho Leblon no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS 2º Ano do Ensino Fundamental à 2ª Série do Ensino Médio

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS 2º Ano do Ensino Fundamental à 2ª Série do Ensino Médio PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS 2º Ano do Ensino Fundamental à 2ª Série do Ensino Médio O Diretor do Leblon no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz

Leia mais

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS O Diretor do Colégio Santo Agostinho - Barra da Tijuca - no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público este Edital e estabelece as normas regentes para

Leia mais

EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA º ano do Ensino Fundamental

EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA º ano do Ensino Fundamental EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 1º ano do Ensino Fundamental O Diretor Geral do Colégio Santo Inácio, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor,

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2015

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2015 PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2015 O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público o edital que estabelece as normas relativas à realização

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE ALUNOS NOVOS PARA O ANO LETIVO DE 2015

PROCESSO DE ADMISSÃO DE ALUNOS NOVOS PARA O ANO LETIVO DE 2015 PROCESSO DE ADMISSÃO DE ALUNOS NOVOS PARA O ANO LETIVO DE 2015 O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público o edital que estabelece as normas relativas à realização

Leia mais

EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA Do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio

EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA Do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2016 Do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio O Diretor Geral do Colégio Santo Inácio, no uso de suas atribuições regimentais e

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2016

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2016 PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2016 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público

Leia mais

EDITAL. PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 Do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª e 2ª série do Ensino Médio

EDITAL. PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 Do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª e 2ª série do Ensino Médio EDITAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 Do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª e 2ª série do Ensino Médio O Diretor Geral do Colégio Santo Inácio, no uso de suas atribuições regimentais

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2019 EDUCAÇÃO INFANTIL AO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2019 EDUCAÇÃO INFANTIL AO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2019 EDUCAÇÃO INFANTIL AO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL O, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público o edital que estabelece

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2017 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO STELLA MATUTINA JUIZ DE FORA

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO STELLA MATUTINA JUIZ DE FORA EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO STELLA MATUTINA JUIZ DE FORA A DIRETORA DO COLÉGIO STELLA MATUTINA JF, Lílian Correia Sedlmayer, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância

Leia mais

RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL O Colégio Recanto divulga o resultado do Sorteio Público, realizado na data de 11 de outubro de 2014, conforme Edital do Processo

Leia mais

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2019

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2019 EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2019 EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ O Diretor do Colégio Agostiniano São José,

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2018.

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2018. COLÉGIO NOSSA SENHORA DE LOURDES Mantenedora: Associação Cultural Educativa e de Assistência Social CNPJ: 20.607.313/0001-10 - Av. Rio Doce, 2813 Ilha dos Araújos. CEP: 35020-500 Governador Valadares MG

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2017

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2017 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2017 A Diretora do COLÉGIO SÃO PAULO BH, Ir. Lenize de Nazaré Sena de Abreu, no uso de suas atribuições regimentais e

Leia mais

RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL O Colégio Recanto divulga o resultado do Sorteio Público, realizado no dia 19 de setembro de 2018, conforme Edital do Processo

Leia mais

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2018

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2018 EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2018 EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ O Diretor do Colégio Agostiniano São José,

Leia mais

EDITAL N o 02/2017 ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO MATUTINO

EDITAL N o 02/2017 ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO MATUTINO EDITAL N o 02/2017 ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS 2018 2º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO MATUTINO O Diretor Geral do Colégio dos Jesuítas, Padre Sérgio Eduardo Mariucci, SJ, no uso de suas atribuições

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2019

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2019 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2019 A Diretora do COLÉGIO SÃO PAULO BH, Ir. Lenize de Nazaré Sena de Abreu, no uso de suas atribuições regimentais e

Leia mais

RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL RESULTADO DO SORTEIO PÚBLICO EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL O Colégio Recanto divulga o resultado do Sorteio Público, realizado no dia 08 de setembro de 2017, conforme Edital do Processo

Leia mais

2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2018 IRMÃOS ATUALMENTE MATRICULADOS NO COLÉGIO, FILHOS DE MEMBROS DO CORPO DOCENTE E AMPLA CONCORRÊNCIA 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO UNIDADE CONTAGEM 2015

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO UNIDADE CONTAGEM 2015 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO UNIDADE CONTAGEM 2015 A DIRETORA DO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO CONTAGEM, Aleluia Heringer Lisboa Teixeira, no uso de suas atribuições

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO ESPÍRITO SANTO SÃO PAULO SP 2018

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO ESPÍRITO SANTO SÃO PAULO SP 2018 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO ESPÍRITO SANTO SÃO PAULO SP 2018 A Diretoria do Colégio Espírito Santo - SP, representada por Clarice Aparecida Monreal Pereira Cavalcanti e Pricila

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2015

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2015 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SÃO PAULO BELO HORIZONTE 2015 A Diretora do COLÉGIO SÃO PAULO BH, Ir. Lenize de Nazaré Sena de Abreu, no uso de suas atribuições regimentais e

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2018 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público

Leia mais

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS O Diretor do Colégio Santo Agostinho - Leblon, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público este Edital e estabelece as normas regentes para o Processo

Leia mais

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017 EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017 EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ O Diretor do Colégio Agostiniano São José,

Leia mais

EDITAL N o 02/2016 SELEÇÃO DE NOVOS ALUNOS ENSINO MÉDIO TARDE

EDITAL N o 02/2016 SELEÇÃO DE NOVOS ALUNOS ENSINO MÉDIO TARDE EDITAL N o 02/2016 SELEÇÃO DE NOVOS ALUNOS 2017 - ENSINO MÉDIO TARDE O Diretor Geral do Colégio dos Jesuítas, Padre Sérgio Eduardo Mariucci, SJ, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS BELO HORIZONTE 2018

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS BELO HORIZONTE 2018 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS BELO HORIZONTE 2018 A diretora do Colégio Sagrado Coração de Jesus BH, Regina Celi Folsta Valle, no uso de suas atribuições

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2019 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público

Leia mais

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017

EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017 EDITAL PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017 EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS ALUNOS DO COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ O Diretor do Colégio Agostiniano São José,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA EDITAL Nº 001/2016/SE PARA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO INGRESSO NA DA /ESEBA/UFU O Diretor da Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia, no uso de suas atribuições e tendo

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS ANO 2019 (EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO)

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS ANO 2019 (EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO) I N S T I T U I Ç Ã O P A R C E I R A EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS ANO 2019 (EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO) EDITAL I / 2019 A Direção Geral da Escola Educar, no

Leia mais

EDITAL nº 01/2018 PROCESSO DE INGRESSO DE NOVOS ALUNOS

EDITAL nº 01/2018 PROCESSO DE INGRESSO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO SANTA CATARINA de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio Entidade Mantenedora: ASSOCIAÇÃO CONGREGAÇÃO DE SANTA CATARINA - CREDENCIADA PELA PORTARIA 353 / 2014 Av. dos Andradas,1036

Leia mais

ESCOLA ELEVA EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2018

ESCOLA ELEVA EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2018 1 Rua General Severiano 159 Botafogo Rio de Janeiro RJ 22290-040 escolaeleva@elevaeducacao.com.br ESCOLA ELEVA EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE Edital Nº 2/2016 admissão às turmas do 1º

Leia mais

EDITAL DE MATRÍCULA DIVULGAÇÃO DA PROPOSTA DE TRABALHO E PRAZO PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA NA FORMA DO ART. 2º DA LEI 9870/1999

EDITAL DE MATRÍCULA DIVULGAÇÃO DA PROPOSTA DE TRABALHO E PRAZO PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA NA FORMA DO ART. 2º DA LEI 9870/1999 EDITAL DE MATRÍCULA 2017 1 DIVULGAÇÃO DA PROPOSTA DE TRABALHO E PRAZO PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA NA FORMA DO ART. 2º DA LEI 9870/1999 A Escola Servita Regina Pacis vem tornar público o texto da proposta

Leia mais

EDITAL N o 01/2016 SELEÇÃO E ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS 2017

EDITAL N o 01/2016 SELEÇÃO E ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS 2017 EDITAL N o 01/2016 SELEÇÃO E ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS 2017 O Diretor Geral do Colégio dos Jesuítas, Padre Sérgio Eduardo Mariucci, SJ, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação

Leia mais

EDITAL Nº 001/2017/SE PARA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO INGRESSO NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA/ESEBA/UFU

EDITAL Nº 001/2017/SE PARA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO INGRESSO NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA/ESEBA/UFU EDITAL Nº 001/2017/SE PARA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO INGRESSO NA DA /ESEBA/UFU O Diretor da Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia, no uso de suas atribuições e tendo

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO COLÉGIO DE APLICAÇÃO. EDITAL DE SORTEIO Nº. 01/CA/2013 de 08 de outubro de 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO COLÉGIO DE APLICAÇÃO. EDITAL DE SORTEIO Nº. 01/CA/2013 de 08 de outubro de 2013 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO COLÉGIO DE APLICAÇÃO EDITAL DE SORTEIO Nº. 01/CA/2013 de 08 de outubro de 2013 O Diretor do Colégio de Aplicação da UFSC, no uso de

Leia mais

EDITAL PARA O PROCESSO DE ADMISSÃO DE CANDIDATOS À VAGA ESCOLAR 2019 INSCRIÇÃO E MATRÍCULA

EDITAL PARA O PROCESSO DE ADMISSÃO DE CANDIDATOS À VAGA ESCOLAR 2019 INSCRIÇÃO E MATRÍCULA ESCOLA MADRE PAULA DE ENSINO FUNDAMENTAL Entidade Mantenedora: Associação Educacional Escolápia Feminina ASSEDEF Ensino Fundamental: Portaria nº 765/03 da SEE/MG. Educação Infantil: Autorização / Portaria

Leia mais

EDITAL DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS MAIO/2019 Escola Santo Tomás de Aquino

EDITAL DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS MAIO/2019 Escola Santo Tomás de Aquino EDITAL DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS MAIO/2019 Escola Santo Tomás de Aquino A Escola Santo Tomás de Aquino comunica a abertura das inscrições para o Processo de Admissão de Novos Alunos para o 2º Trimestre

Leia mais

PROCESSO DE INGRESSO DE NOVOS ALUNOS. Edital Nossa Missão

PROCESSO DE INGRESSO DE NOVOS ALUNOS. Edital Nossa Missão PROCESSO DE INGRESSO DE NOVOS ALUNOS Edital - 2018 Nossa Missão O Colégio São Francisco Xavier tem como missão a formação integral de pessoas conscientes, competentes, comprometidas e compassivas, através

Leia mais

EDITAL N 02/ DAS INSCRIÇÕES E TESTE DE SELEÇÃO

EDITAL N 02/ DAS INSCRIÇÕES E TESTE DE SELEÇÃO EDITAL N 02/2016 EMENTA: Estabelece as condições para o processo seletivo de admissão de novos alunos para o ano letivo de 2017 (Diurno). A Diretora Geral do Colégio Santo Inácio, Albanisa Gomes de Moura,

Leia mais

EDITAL nº 01/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO E ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS

EDITAL nº 01/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO E ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS COLÉGIO SANTA CATARINA de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio Entidade Mantenedora: ASSOCIAÇÃO CONGREGAÇÃO DE SANTA CATARINA - CREDENCIADA PELA PORTARIA 353 / 2014 Av. dos Andradas,1036

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ACADÊMICOS COLÉGIO UNIVERSITÁRIO GERALDO REIS EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ACADÊMICOS COLÉGIO UNIVERSITÁRIO GERALDO REIS EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ACADÊMICOS COLÉGIO UNIVERSITÁRIO GERALDO REIS EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO 1. DA REALIZAÇÃO 1.1 O processo seletivo para o preenchimento das vagas

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 A DIRETORA DO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO CONTAGEM, Aleluia Heringer Lisboa Teixeira, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a

Leia mais

PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS EDITAL 002/2017

PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS EDITAL 002/2017 PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS 2018 EDITAL 002/2017 2 e desenvolvem amizades com respeito e gentileza. EDITAL 002/2017: PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS A Direção do Colégio

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2017 O DIRETOR DO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO, UNIDADE BELO HORIZONTE, Francisco Angel Morales Cano, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância

Leia mais

1.9 O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição, em hipótese alguma, será devolvido.

1.9 O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição, em hipótese alguma, será devolvido. Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos - 2017. O Diretor do Colégio Imaculada Conceição, Sérgio Martins Duarte e a Vice-Diretora Cássia Lara Neves de Araújo, no uso de suas atribuições regimentais

Leia mais

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA PARA O ANO DE Unidades: BT CN CT CE FL LI NS PL

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA PARA O ANO DE Unidades: BT CN CT CE FL LI NS PL DIRETORIA-GERAL EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA PARA O ANO DE 2018 Unidades: BT CN CT CE FL LI NS PL A Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria, de acordo com o Regimento

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS REGULARES PARA O MESTRADO EM BIOÉTICA

PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS REGULARES PARA O MESTRADO EM BIOÉTICA EDITAL Nº 33/2016 DA PRÓ-REITORIA DE PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS REGULARES PARA O MESTRADO EM BIOÉTICA Em conformidade com o Art. 39 do Regulamento da Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da Universidade

Leia mais

APRENDIZAGEM INDUSTRIAL 10/2017

APRENDIZAGEM INDUSTRIAL 10/2017 10/2017 APRENDIZAGEM INDUSTRIAL Página 1 de 7 A Gerente do Centro de Treinamento de Gurupi- CT Gurupi, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Departamento Regional do Tocantins SENAI- DR/TO, Núbia

Leia mais

EDITAL nº 01/2016 PROCESSO DE SELEÇÃO E ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS-2017

EDITAL nº 01/2016 PROCESSO DE SELEÇÃO E ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS-2017 COLÉGIO SANTA CATARINA de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio Entidade Mantenedora: ASSOCIAÇÃO CONGREGAÇÃO DE SANTA CATARINA - CREDENCIADA PELA PORTARIA 353 / 2014 Av. dos Andradas,1036

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018 A DIRETORA DO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO CONTAGEM, Aleluia Heringer Lisboa Teixeira, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a

Leia mais

PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS EDITAL 002/2015

PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS EDITAL 002/2015 PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS 2016 EDITAL 002/2015 2 EDITAL 002/2015: PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS A Direção do Colégio Colabore, no uso de suas atribuições regimentais

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018 O DIRETOR DO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO - UNIDADE BELO HORIZONTE, CLOVIS OLIVEIRA, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação

Leia mais

Quadro 1: Total das vagas e pré-requisitos para ingresso nos Cursos.

Quadro 1: Total das vagas e pré-requisitos para ingresso nos Cursos. EDITAL N 105 DE 22 DE FEVEREIRO DE 2018 - IFSP CAMPUS ITAPETININGA - PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS NO CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE ENSINO FUNDAMENTAL II NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS

Leia mais

COMUNICADO INICIAL. Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho.

COMUNICADO INICIAL. Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho. COMUNICADO INICIAL Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho. Comunicamos que, após nova consulta aos órgãos educacionais, ainda

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018 EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2018 A SOCIEDADE INTELIGÊNCIA E CORAÇÃO, mantenedora do COLÉGIO SANTO AGOSTINHO UNIDADE REGINA PACIS, representada pelo DIRETOR PAULO ROBERTO VIDAL DE

Leia mais

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA/2017

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA/2017 DIRETORIA GERAL EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA/2017 A Diretoria Geral do Colégio Santa Maria, de acordo com o Regimento Escolar da Instituição e com a legislação escolar

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO CURITIBA - UNICURITIBA PROCESSO SELETIVO PARA PORTADOR DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO º SEMESTRE

CENTRO UNIVERSITÁRIO CURITIBA - UNICURITIBA PROCESSO SELETIVO PARA PORTADOR DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO º SEMESTRE CENTRO UNIVERSITÁRIO CURITIBA - UNICURITIBA PROCESSO SELETIVO PARA PORTADOR DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO 2017 2º SEMESTRE Edital nº 005/2017/GR/UNICURITIBA A Reitoria do Centro Universitário Curitiba UNICURITIBA,

Leia mais

EDITAL Nº. 001/ 2009 ADMISSÃO DE ALUNOS AO COLÉGIO UNIVERSITÁRIO GERALDO REIS 2010.

EDITAL Nº. 001/ 2009 ADMISSÃO DE ALUNOS AO COLÉGIO UNIVERSITÁRIO GERALDO REIS 2010. SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ACADÊMICOS COLÉGIO UNIVERSITÁRIO GERALDO REIS EDITAL Nº. 001/ 2009 ADMISSÃO DE ALUNOS AO COLÉGIO UNIVERSITÁRIO GERALDO REIS

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS PARA O ANO DE 2020

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS PARA O ANO DE 2020 EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS PARA O ANO DE 2020 Unidades: BT CN CT CE FL LI NS PL A Diretoria-Geral do, de acordo com o Regimento Escolar da Instituição e

Leia mais

TRANSFERÊNCIA EXTERNA EDITAL Nº 17

TRANSFERÊNCIA EXTERNA EDITAL Nº 17 TRANSFERÊNCIA EXTERNA 2015.2 EDITAL Nº 17 SUMÁRIO 1. Da Validade...3 2. Das Inscrições... 4 3. Da Avaliação...4 4. Do Resultado... 6 5. Da Matrícula... 6 6. Do regime escolar e semestralidade... 9 7. Aproveitamento

Leia mais

21/08 2º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio (a partir das 9h até 17h do dia

21/08 2º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio (a partir das 9h até 17h do dia A DIRETORA DO COLÉGIO SANTO AGOSTINHO, UNIDADE NOVA LIMA, Lorena de Freitas Macedo, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público, e ainda estabelece

Leia mais

COMUNICADO INICIAL. Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho.

COMUNICADO INICIAL. Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho. COMUNICADO INICIAL Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho. Comunicamos que, após nova consulta aos órgãos educacionais, ainda

Leia mais

INSCRIÇÃO PARA INGRESSO NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA FUNDAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE BARUERI - FIEB

INSCRIÇÃO PARA INGRESSO NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA FUNDAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE BARUERI - FIEB INSCRIÇÃO PARA INGRESSO NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA FUNDAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE BARUERI - FIEB 2018 SUMÁRIO 1. EDITAL Nº 02/2017... 2 2. DAS INFORMAÇÕES... 2 3. DO INGRESSO NO 1º ANO DO ENSINO

Leia mais

COMUNICADO INICIAL. Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho.

COMUNICADO INICIAL. Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho. COMUNICADO INICIAL Referente aos candidatos à Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, nascidos entre 1 de abril e 30 de junho. Comunicamos que, após nova consulta aos órgãos educacionais, ainda

Leia mais

1.3 A inscrição no Processo Seletivo e efetivação da matrícula no curso implica na aceitação de todas as disposições expressas neste Edital.

1.3 A inscrição no Processo Seletivo e efetivação da matrícula no curso implica na aceitação de todas as disposições expressas neste Edital. 05/2017 APRENDIZAGEM INDUSTRIAL Página 1 de 7 A Gerente do Centro de Treinamento Centro de Formação Profissional de Taquaralto, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Departamento Regional do Tocantins

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS REGULARES PARA O MESTRADO EM BIOÉTICA

PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS REGULARES PARA O MESTRADO EM BIOÉTICA EDITAL Nº 22/2018 DA PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS REGULARES PARA O MESTRADO EM BIOÉTICA Em conformidade com o artigo 33 do Regulamento da Pró-reitoria de Pós-graduação

Leia mais

COLÉGIO INTERNACIONAL SIGNORELLI EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DO BOLSÃO E NOVOS ALUNOS PARA 2019

COLÉGIO INTERNACIONAL SIGNORELLI EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DO BOLSÃO E NOVOS ALUNOS PARA 2019 2019 COLÉGIO INTERNACIONAL SIGNORELLI EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DO BOLSÃO E NOVOS ALUNOS PARA 2019 EDITAL DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DO BOLSÃO E NOVOS ALUNOS PARA 2019 COLÉGIO INTERNACIONAL SIGNORELLI

Leia mais

EDITAL DE MATRÍCULA DIVULGAÇÃO DA PROPOSTA DE TRABALHO E PRAZO PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA NA FORMA DO ART. 2º DA LEI 9870/1999

EDITAL DE MATRÍCULA DIVULGAÇÃO DA PROPOSTA DE TRABALHO E PRAZO PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA NA FORMA DO ART. 2º DA LEI 9870/1999 COLÉGIO SERVITA NOSSA SENHORA RAINHA DOS CORAÇÕES Av. Geremário Dantas 769 Pechincha Tels: (21)3392-0284/3392-7102/3392-8588 colegiorainha@servita.com.br - site: www.servita.com.br EDITAL DE MATRÍCULA

Leia mais

As inscrições deverão ser realizadas pelo site

As inscrições deverão ser realizadas pelo site Edital de Seleção ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA PARA ADULTOS Ano letivo 2018. O Diretor de Ensino e Pesquisa do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa IEP/HSL, no uso de suas atribuições,

Leia mais

1.1 As inscrições para o Processo de Admissão de Novos Alunos para o ano de 2018 estarão abertas no período de 24 de julho a 23 de janeiro de 2018.

1.1 As inscrições para o Processo de Admissão de Novos Alunos para o ano de 2018 estarão abertas no período de 24 de julho a 23 de janeiro de 2018. Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos - 2018. O Diretor do Colégio Imaculada Conceição, Sérgio Martins Duarte e a Vice-Diretora Cássia Lara Neves de Araújo, no uso de suas atribuições regimentais

Leia mais

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS PARA O ANO DE Unidades: BT CN CT CE FL LI NS PL

EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS PARA O ANO DE Unidades: BT CN CT CE FL LI NS PL DIRETORIA-GERAL EDITAL - PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS PARA O ANO DE 2019 Unidades: BT CN CT CE FL LI NS PL A Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas, de acordo

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RESOLUÇÃO SEMED N.º 03, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RESOLUÇÃO SEMED N.º 03, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018. RESOLUÇÃO SEMED N.º 03, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018. ESTABELECE NORMAS GERAIS DE MATRÍCULAS INICIAIS E POR TRANSFERÊNCIA PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA PARA O ANO LETIVO DE 2019.

Leia mais

Rio de Janeiro, 30 de setembro de Estimados responsáveis,

Rio de Janeiro, 30 de setembro de Estimados responsáveis, Estimados responsáveis, Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2014. Gostaríamos de manifestar nossa alegria e gratidão pela confiança em nossa Instituição durante o ano letivo, numa relação que nos é extremamente

Leia mais

Pré-Requisito O curso é destinado ao público assistencial, administrativo, com foco gerencial.

Pré-Requisito O curso é destinado ao público assistencial, administrativo, com foco gerencial. Edital de Seleção ESPECIALIZAÇÃO EM EXCELÊNCIA OPERACIONAL Ano letivo 2018. O Diretor de Ensino e Pesquisa do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa IEP/HSL, no uso de suas atribuições, faz saber

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO EEB IRMÃ MARIA TERESA

ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO EEB IRMÃ MARIA TERESA ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO EEB IRMÃ MARIA TERESA EDITAL DE INSCRIÇÃO E SORTEIO PARA MATRÍCULA NA EEB IRMÃ MARIA TERESA PARA O ANO LETIVO DE 2019 Nº. 001/EEBIMT/2018 de 13

Leia mais

Edital nº 01, de 15 de maio de 2017

Edital nº 01, de 15 de maio de 2017 Edital nº 01, de 15 de maio de 2017 A Diretora Geral do Campus Rio Branco Avançado Baixada do Sol do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - IFAC, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

EDITAL N. 02/2016 CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA EDITAL PARA PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA 1º SEMESTRE DE 2017

EDITAL N. 02/2016 CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA EDITAL PARA PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA 1º SEMESTRE DE 2017 EDITAL N. 02/2016 CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA EDITAL PARA PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA 1º SEMESTRE DE 2017 A presidente da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal FACIMED, no uso de suas atribuições,

Leia mais

EDITAL DE MATRÍCULA / 2018

EDITAL DE MATRÍCULA / 2018 1 2 EDITAL DE MATRÍCULA / 2018 O fundamento de toda educação é o amor (Pierre Vigne) A Diretora do Colégio Padre Ovídio, no uso de suas atribuições, torna público o Edital de matrícula para o ano de 2018,

Leia mais

EDITAL PROCESSO DE CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS UNIDADE MEDIANEIRA/2019

EDITAL PROCESSO DE CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS UNIDADE MEDIANEIRA/2019 DIRETORIA-GERAL EDITAL PROCESSO DE CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO SANTA MARIA MINAS UNIDADE MEDIANEIRA/2019 A Diretoria-Geral do Colégio Santa Maria Minas, de acordo

Leia mais

PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS EDITAL 002/2016

PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS EDITAL 002/2016 PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS 2017 EDITAL 002/2016 2 EDITAL 002/2016: PROCESSO DE INGRESSO E MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS A Direção do Colégio Colabore, no uso de suas atribuições regimentais

Leia mais

Edital do Processo de Seleção e Admissão de Alunos Novatos Ano 2019

Edital do Processo de Seleção e Admissão de Alunos Novatos Ano 2019 João Pessoa, 29 de setembro de 2018. Edital do Processo de Seleção e Admissão de Alunos Novatos Ano 2019 O Colégio Motiva João Pessoa traz a público as normas regentes para o Processo de Seleção e Admissão

Leia mais

COLÉGIO PADRE OVÍDIO

COLÉGIO PADRE OVÍDIO EDITAL DE MATRÍCULA / 2016 O fundamento de toda educação é o amor (Pierre Vigne) A Diretora do Colégio Padre Ovídio, no uso de suas atribuições, torna público o Edital de matrícula para o ano de 2016,

Leia mais

Edital de Seleção ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE QUALIDADE EM SAÚDE E SEGURANÇA DO PACIENTE Ano letivo 2018.

Edital de Seleção ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE QUALIDADE EM SAÚDE E SEGURANÇA DO PACIENTE Ano letivo 2018. Edital de Seleção ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE QUALIDADE EM SAÚDE E SEGURANÇA DO PACIENTE Ano letivo 2018. O Diretor de Ensino e Pesquisa do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa IEP/HSL, no uso

Leia mais

PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO Região dos Lagos - Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO Região dos Lagos - Estado do Rio de Janeiro PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO Região dos Lagos - Estado do Rio de Janeiro SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RESOLUÇÃO/SEME N.º 1, DE 09 DE MARÇO DE 2016. Estabelece normas e procedimentos para inscrição,

Leia mais

Pré-Requisito O curso é destinado a médicos que almejam atuar na área de medicina reprodutiva.

Pré-Requisito O curso é destinado a médicos que almejam atuar na área de medicina reprodutiva. Edital de Seleção ESPECIALIZAÇÃO EM REPRODUÇÃO ASSISTIDA Ano letivo 2017. O Diretor de Ensino e Pesquisa do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa IEP/HSL, no uso de suas atribuições, faz saber que

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS REGULARES PARA O MESTRADO EM BIOÉTICA

PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS REGULARES PARA O MESTRADO EM BIOÉTICA EDITAL Nº 12/2017 DA PRÓ-REITORIA DE PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS REGULARES PARA O MESTRADO EM BIOÉTICA Em conformidade com o Art. 33 do Regulamento da Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da Universidade

Leia mais