MANUAL DO USUÁRIO FECHADURA ELETRÔNICA BASIC

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MANUAL DO USUÁRIO FECHADURA ELETRÔNICA BASIC"

Transcrição

1 1 / 11 MANUAL DO USUÁRIO FECHADURA ELETRÔNICA BASIC

2 2 / 11 ÍNDICE 1 IDENTIFICAÇÃO INSTALAÇÃO Conteúdo Desembalagem Instruções de Instalação Fixação do teclado e fechadura Ligação da Fechadura com o porta pilhas e teclado Ligação de alimentação de emergência CARACTERÍSTICAS Teclado da Fechadura OPERAÇÃO Abertura da Fechadura Tempo de Retardo Janela de Abertura COMANDOS PARA PROGRAMAÇÃO DA FECHADURA Comando de alteração de senha do supervisor Comando de acerto da hora e calendário da fechadura Comando de criação e alteração de usuário Comando de consulta do status do usuário Comando que reabilita / desabilita temporariamente o usuário Comando de exclusão de usuário Comando de configuração de tempo de retardo e janela de abertura Comando de envio de log pela serial Comando de Penalidade ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA... 11

3 1 IDENTIFICAÇÃO 3 / 11 PORTA PILHAS FECHADURA ELETRONICA C E CABO DE ALIMENTAÇÃO TECLADO CABO DO TECLADO 2 INSTALAÇÃO 2.1 Conteúdo Fechadura Eletrônica; Teclado; Cabo de Alimentação; Cabo de teclado; Porta pilhas.

4 2.2 Desembalagem Conferir o conteúdo da embalagem. 4 / 11 Caso note algum problema aparente, recoloque-o na caixa e comunique o Depto. Comercial/ Assistência técnica da Probank. 2.3 Instruções de Instalação Evite a instalação em lugares úmidos, empoeirados, expostos ao sol ou próximos a fontes de transmissão eletromagnética ou calor Fixação do teclado e fechadura Instalar primeiro a base do teclado (peça preta), através de dois parafusos M4x12, deixando um furo de pelo menos 12mm de diâmetro centralizado. Retirar a base do teclado, usar os 4 pontos para retirar a base com auxílio de ferramenta; Antes de encaixar o teclado novamente na base, passar o cabo do teclado pelo furo central; Passar o conector de bateria auxiliar pela janela do alojamento. Após o encaixe, acomodar o conector da bateria auxiliar em seu alojamento; Fechar o compartimento da tampa de correr. Para fechadura eletrônica: Na fechadura a fixação é feita pelos 4 furos existentes onde pode ser usado parafusos M5x30 ou M6x30. Deve-se obedecer a distância mínima entre o came e o ferrolho de 1mm.

5 5 / Ligação da Fechadura com o porta pilhas e teclado A ligação da Fechadura eletrônica com o teclado é feita através do cabo do teclado. A ligação da Fechadura eletrônica com o porta pilhas é feita através do cabo de alimentação. No porta pilhas são utilizadas 6 (seis) pilhas tamanho C. Atenção: Recomenda-se somente o uso de pilhas e baterias alcalinas e de boa qualidade. A utilização de pilhas e baterias de qualidade inferior podem tornar a substituição das mesmas muito freqüente, comprometendo o funcionamento da fechadura. Seguir conforme a ilustração abaixo: CABO DO TECLADO CABO DE ALIMENTAÇÃO O encaixe do teclado está identificado em ambos os lados como KEYB O encaixe da bateria está identificado em ambos os lados como BATT PORTA PILHAS Ligação da fechadura com bateria 9V. BATERIA 9V Seguir instrução acima, ao invés do porta pilhas conectar uma bateria de 9V.

6 2.3.3 Ligação de alimentação de emergência 6 / 11 Quando a bateria interna fica fraca, o led pisca sem parar, tendo como opção a alimentação de emergência. A ligação é feita através de uma bateria 9V, conforme figura abaixo. Após ligação o led continuará piscando, até que as pilhas internas sejam substituídas corretamente. Abra a tampa de correr, em seguida puxe o conector de bateria para fora e conecte a bateria 9V. TAMPA DE CORRER 3 CARACTERÍSTICAS CONECTOR DE BATERIA a) Possibilidade de inclusão de até 9 usuários com senhas distintas entre si; b) Exclusão de usuários; c) Desabilita temporariamente e reabilita os usuários; d) Possui um supervisor cadastrado de fábrica; e) Tempo de retardo e janela de abertura para cada usuário cadastrado configuráveis. O tempo de retardo é um período de tempo determinado pelo supervisor no qual determinado usuário fica impedido de fazer a abertura da fechadura. A janela de abertura, por sua vez, corresponde ao período de tempo que o supervisor determina ao usuário para fazer a abertura, após terminado o tempo de retardo. f) Log das operações com capacidade de armazenamento para 500 eventos; g) Mecanismo de relock interno; 3.1 Teclado da Fechadura Sempre que uma tecla é pressionada e validada pela fechadura é emitido um bip verde ou vermelho. O bip vermelho indica que os dados de hora e calendário ainda não foram configurados ou em algum momento a fechadura ficou sem alimentação da bateria. Assim que a hora e calendário forem novamente configurados o teclado passa a emitir um bip verde quando a tecla é pressionada.

7 4 OPERAÇÃO 4.1 Abertura da Fechadura 7 / 11 Para gerar um comando de abertura para a fechadura basta digitar a senha do usuário composta por seis dígitos. Se não existir um tempo de retardo para o usuário a abertura é imediata, caso contrario ao final deste, é necessária a confirmação da senha que é digitada durante a janela de abertura. Para que o comando de abertura seja aceito é necessário que exista o usuário e que esteja habilitado pelo supervisor. 4.2 Tempo de Retardo È um período de tempo que é determinado pelo supervisor em que a fechadura esta se preparando para gerar uma abertura. Durante este tempo o teclado encontra-se travado não aceitando qualquer tecla digitada. Quando a fechadura está no tempo de retardo o led pisca a cada dois segundos. 4.3 Janela de Abertura É um período determinado pelo supervisor em que a fechadura está esperando o usuário digitar sua senha novamente. A abertura somente ocorre se esta senha for a mesma digitada inicialmente pelo mesmo usuário. Caso a senha não seja digitada ou diferente não será concretizada a abertura, devendo o usuário repetir o procedimento. Quando a fechadura está na janela de abertura a buzina toca e o led pisca a cada 500 milissegundos. 5 COMANDOS PARA PROGRAMAÇÃO DA FECHADURA Para ativar as funções da fechadura deve-se manter pressionada a tecla desejada por dois segundos. Após este tempo ocorrerá um bip verde, solte a tecla e ocorrerá outro bip verde indicando que a função referente à tecla foi aceita. Se a tecla foi pressionada rapidamente a fechadura entenderá que o usuário iniciou um processo de abertura da fechadura. 5.1 Comando de alteração de senha do supervisor A senha do supervisor sai programada de fábrica com 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8. Tecla 6 aciona o comando de alteração de senha do supervisor; Digite a nova senha do supervisor 8 dígitos; Digite novamente a senha do supervisor 8 dígitos, a repetição é para confirmação.

8 8 / 11 A verificação se a senha do supervisor foi alterada é analisada da seguinte forma: 2 bips verde senha do supervisor alterada com sucesso 5.2 Comando de acerto da hora e calendário da fechadura Pressione a tecla 7 aciona o comando da hora e calendário da fechadura; Digite o dia 2 dígitos, dezena e unidade; Digite o mês 2 dígitos, dezena e unidade; Digite o ano 2 dígitos, dezena e unidade; Digite a hora 2 dígitos, dezena e unidade; Digite os minutos 2 dígitos, dezena e unidade. A verificação se o acerto da hora e calendário da fechadura é analisado da seguinte forma. 2 bips verde calendário e horário configurados com sucesso 5.3 Comando de criação e alteração de usuário Tecla 2 aciona o comando de criação e alteração de usuário; Digite o número do usuário 1 a 9; Digite a senha do usuário 6 dígitos, digitar novamente para confirmação do usuário. A verificação se o usuário foi criado ou alterado é analisada da seguinte forma: 2 bips verde usuário criado ou alterado c/ sucesso 5.4 Comando de consulta do status do usuário Tecla 1 aciona o comando de consulta do status do usuário; Digite a senha do Supervisor 8 dígitos; Digite o número do usuário 1 a 9. A verificação do status do usuário é analisada da seguinte forma: 2 bips verde usuário ativo e habilitado 2 bips vermelho usuário ativo e desabilitado 3 bips vermelho usuário inativo ou inexistente

9 9 / Comando que reabilita / desabilita temporariamente o usuário. Tecla 5 aciona o comando que reabilita / desabilita temporariamente o usuário; Digite o número do usuário 1 a 9; Digite 0 (zero) desabilita temporariamente o usuário 1 (um) reabilita o usuário A verificação se reabilitou ou desabilitou temporariamente o usuário é analisada da seguinte forma: 2 bips verde usuário habilitado ou desabilitado com sucesso. 5.6 Comando de exclusão de usuário Tecla 3 aciona o comando de exclusão do usuário; Digite o número do usuário 1 a 9; Digite E confirmação de exclusão. A verificação se o usuário foi excluído é analisada da seguinte forma: 2 bips verde usuário excluído com sucesso 5.7 Comando de configuração de tempo de retardo e janela de abertura Tecla 4 aciona o comando de tempo e retardo e janela de abertura; Digite o número do usuário 1 a 9; Digite o tempo de retardo 2 dígitos, pode variar de 01 a 99 minutos, é o tempo que demora para o usuário voltar a digitar o código; Digite o tempo de Janela 2 dígitos, pode variar de 01 a 20 minutos, é o tempo que usuário tem para digitar o código. A verificação se foi criado o tempo de retardo e janela é analisada da seguinte forma: 2 bips verde tempo de retardo e / ou janela de abertura criado com sucesso.

10 10 / 11 Para exclusão do tempo de retardo fazer da seguinte maneira: Tecla 4 aciona o comando de tempo e retardo e janela de abertura; Digite o número do usuário 1 a 9; Digite o tempo de retardo 00; Digite o tempo de Janela Comando de envio de log pela serial Conecte o coletor de dados, e siga as instruções a seguir: Tecla 8 aciona o comando de envio de log pela serial; Digite E confirmação A verificação se o envio de log pela serial é analisado da seguinte forma: 2 bip verde pedido de log aceito pela fechadura 3 bip vermelho erro na operação LOG: É o relatório das operações realizadas na fechadura e que está gravado em sua memória. 5.9 Comando de Penalidade Quando é digitado 3 vezes seguidas a senha incorreta, aplica-se uma penalidade, deixando a fechadura sem aceitar qualquer comando durante 5 min. Tecla 9 aciona o comando de penalidade Digite a senha do supervisor 8 dígitos Digite 1 - Habilita a penalidade Para desabilitar a penalidade, operar da seguinte maneira: Tecla 9 aciona o comando de penalidade Digite a senha do supervisor 8 dígitos Digite 0 desabilita a penalidade A verificação se a penalidade foi habilitada ou desabilitada é analisada da seguinte forma: 2 bips verde operação realizada com sucesso.

11 6 ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA 11 / 11 PROBANK Automação Av. das Indústrias 168 CEP Boituva SP Brasil Tel / Fax : (11) / (15) assistec@probank.ind.br Qualquer intervenção técnica deve ser efetuada somente através de empresas homologadas para assistência técnica pela PROBANK, ou pelos próprios técnicos da PROBANK, preservando-se assim a qualidade do atendimento.

MANUAL DO USUÁRIO FECHADURA ELETRÔNICA COM VISOR BASIC PLUS

MANUAL DO USUÁRIO FECHADURA ELETRÔNICA COM VISOR BASIC PLUS 1 / 11 MANUAL DO USUÁRIO FECHADURA ELETRÔNICA COM VISOR 2 / 11 ÍNDICE 1 IDENTIFICAÇÃO... 3 2 INSTALAÇÃO... 3 2.1 Conteúdo... 3 2.2 Desembalagem... 4 2.3 Instruções de Instalação... 4 2.3.1 Fixação do teclado

Leia mais

PB 201 Manual do Usuário

PB 201 Manual do Usuário PB 201 ÍNDICE 1. IDENTIFICAÇÃO 2.INSTALAÇÃO 2.1 Conteúdo 2.2 Desembalagem 2.3 Instrução de Instalação 3.MOEDAS 3.1 Especificações das Moedas 3.2 Condições das Moedas 4.OPERAÇÃO 4.1 Contagem 4.2 Pré-Determinação

Leia mais

PS 9100 Manual de Operação

PS 9100 Manual de Operação PS 9100 ÍNDICE 1 Identificação...Error! Bookmark not defined. 2 Instalação...3 2.1 Conteúdo...3 2.2 Desembalagem...3 2.3 Instruções de Instalação...3 3 Documentos...4 3.1 Especificações das Moedas...4

Leia mais

SA-32 Manual de Referência e Instalação

SA-32 Manual de Referência e Instalação 1. SA-32 Manual de Referência e Instalação Apresentação do Produto Campainha 2. Parâmetros Técnicos Nº Item Valor 1 Tensão de Operação 12 Vcc ±10% 2 Corrente de Operação < 100 ma 3 Potência Elétrica 1,2

Leia mais

PB 202 Contadora e Classificadora de Moedas

PB 202 Contadora e Classificadora de Moedas ProBank PB 202 Contadora e Classificadora de Moedas ÍNDICE Página 2 1Identificação :...3 2Instalação:...3 2.1Conteúdo...3 2.2Desembalagem :...3 2.3Instruções de Instalação :...3 3Documentos :...3 3.1Especificações

Leia mais

Manual do Usuário. Controladora Digital Independente CX-7010

Manual do Usuário. Controladora Digital Independente CX-7010 Manual do Usuário Controladora Digital Independente CX-7010 CONTROLADORA DIGITAL INDEPENDENTE CX-7010 Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com qualidade e segurança Citrox. Este manual

Leia mais

Guia do Usuário YDR323

Guia do Usuário YDR323 Guia do Usuário YDR323 As funções e design deste produto poderão ser alteradas sem aviso prévio para a melhoria da qualidade Não instale este produto exposto ao tempo. Não bata com ferramentas. Cuidado

Leia mais

Introdução... 3 Características... 3 Fios e conectores... 4 Diagramas de Instalação... 6 Controlador + Trava magnética... 6

Introdução... 3 Características... 3 Fios e conectores... 4 Diagramas de Instalação... 6 Controlador + Trava magnética... 6 Manual NTCP007 1 ÍNDICE 1) Introdução... 3 2) Características... 3 3) Fios e conectores... 4 4) Diagramas de Instalação... 6 a) Controlador + Trava magnética... 6 b) Controlador + Trava Bolt... 8 c) Controlador

Leia mais

Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso

Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso Versão 1. 1 Sumário 1. Equipamento X8... 4 1.1 Sinalização de Programação:... 4 1.2 Sinalização de Verificação:... 4 1.3 Configurações de Fábrica:...

Leia mais

MANUAL FECHADURA AUDITORIA 06 DIGITOS

MANUAL FECHADURA AUDITORIA 06 DIGITOS MANUAL FECHADURA AUDITORIA 06 DIGITOS MANUAL DE INSTRUÇÃO LINHA BRANCA Instalando as pilhas no kit de emergência 1- Insira 4 (Quatro) pilhas pequenas (AA) no suporte (kit de emergência), obedecendo as

Leia mais

PB 202P Manual de Operação

PB 202P Manual de Operação PB 202P ÍNDICE 1 IDENTIFICAÇÃO... 3 2 INSTALAÇÃO... 3 2.1 Conteúdo... 3 2.2 Desembalagem... 3 2.3 Instruções de Instalação... 3 3 DOCUMENTOS... 4 3.1 Especificações das Moedas... 4 3.2 Condições das Moedas...

Leia mais

SS 1200 D. Central de Alarme 4 setores com discadora.

SS 1200 D. Central de Alarme 4 setores com discadora. SS 1200 D Central de Alarme 4 setores com discadora www.securiservice.com.br Características Técnicas Alimentação CA: 127/220V Alimentação CC: 6V (Utilizar bateria selada 6V/4,5Ah) Consumo: 6W Frequência

Leia mais

Fechadura de cacifo com teclado

Fechadura de cacifo com teclado FICHA TÉCNICA Fechadura de cacifo com teclado Modelo: Alimentação: três pilhas alcalinas de 1.5V (AA) Vida útil da bateria: Aproximadamente 10.000 aberturas. Após alarme de bateria fraca, abre cerca de

Leia mais

Manual de Instrução FECHADURA ELETRÔNICA DIGITAL SENHA E CARTÃO MOD: F-D7

Manual de Instrução FECHADURA ELETRÔNICA DIGITAL SENHA E CARTÃO MOD: F-D7 FECHADURA ELETRÔNICA DIGITAL SENHA E CARTÃO MOD: F-D7 Para uso em gavetas de escritório, gavetas residenciais, portas de armário e portinholas. MOD: F-D7 www.fortezza.com.br Manual de Instrução Favor ler

Leia mais

PAINEL DE ALARME ACTIVE 10 E 10 LITE

PAINEL DE ALARME ACTIVE 10 E 10 LITE PAINEL DE ALARME ACTIVE 10 E 10 LITE 1- FUNÇÕES BÁSICAS 1.1 VISUALIZAÇÃO DOS PROBLEMAS NO SISTEMA Para visualizar os problemas, pressione a tecla P por segundos. O led SISTEMA começa a piscar, continue

Leia mais

Kit de fechadura standalone com teclado, comandos IR

Kit de fechadura standalone com teclado, comandos IR Kit de fechadura standalone com teclado, comandos IR Conjunto TW-D1 Completamente sem fios, sem necessidade de furos Kit inclui: Fechadura Teclado à prova de àgua IP66 2 x comandos IR Para portas de vidro,

Leia mais

Manual de Instalação FECHADURA ELETRÔNICA DE SENHA E CARTÃO PARA ARMÁRIO. aprimoramento. Instruções de uso para sistema Temporary SUMÁRIO

Manual de Instalação FECHADURA ELETRÔNICA DE SENHA E CARTÃO PARA ARMÁRIO. aprimoramento. Instruções de uso para sistema Temporary SUMÁRIO SUMÁRIO FECHADURA ELETRÔNICA DE SENHA E CARTÃO PARA ARMÁRIO Instruções de uso para sistema Temporary Características ----------------------------------------------------------------------01 Componentes

Leia mais

COMUNIC. Manual do Usuário. T O M e P U L S O. Discadora Telefônica. Disca em linhas ECONÔMICAS

COMUNIC. Manual do Usuário. T O M e P U L S O. Discadora Telefônica. Disca em linhas ECONÔMICAS Manual do Usuário Manual exclusivo para programação da discadora do painel da central Discadora Telefônica COMUNIC T O M e P U L S O Disca em linhas ECONÔMICAS Disca em modo TOM e PULSO Disca para até

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO CENTRAL DE ALARME 1 SETOR MICROPROCESSADA 1 COPYING CODE 24 BITS. T e c n o l o g i a. SEGURANÇA COM TECNOLOGIA

MANUAL DE INSTALAÇÃO CENTRAL DE ALARME 1 SETOR MICROPROCESSADA 1 COPYING CODE 24 BITS. T e c n o l o g i a.   SEGURANÇA COM TECNOLOGIA MANUAL DE INSTALAÇÃO CENTRAL DE ALARME 1 SETOR MICROPROCESSADA 1 COPYING CODE 24 BITS www.genno.com.br SEGURANÇA COM TECNOLOGIA 1- Características CENTRAL DE ALARME 1 SETOR MICROPROCESSADA - Tecnologia

Leia mais

1. A fechadura nova é configurada para permitir abertura por qualquer impressão digital.

1. A fechadura nova é configurada para permitir abertura por qualquer impressão digital. Nota 1. A fechadura nova é configurada para permitir abertura por qualquer impressão digital. 2. A fechadura é equipada com chave mecânica para abertura manual. Retire as chaves do kit e guarde em local

Leia mais

Manual do Usuário. PRD0041 Teclado RFID Inox Stand Alone. Por favor leia as instruções deste manual antes de instalar o produto.

Manual do Usuário. PRD0041 Teclado RFID Inox Stand Alone. Por favor leia as instruções deste manual antes de instalar o produto. Manual do Usuário PRD0041 Teclado RFID Inox Stand Alone Por favor leia as instruções deste manual antes de instalar o produto. 1. Descrição O PRD0041 Teclado RFID Inox Stand Alone é um controlador de acessos

Leia mais

CENTRAL DE ALARME AS-322 SINAL

CENTRAL DE ALARME AS-322 SINAL PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS CENTRAL DE ALARME AS SINAL Central de alarme de zonas, sendo que a zona é mista e a zona somente sem fio; Tempo de entrada e saída programável para a zona; Tempo de sirene de

Leia mais

GUIA DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO DA FECHADURA TW3200

GUIA DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO DA FECHADURA TW3200 GUIA DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO DA FECHADURA TW3200 Características Abertura por impressão digital e/ou chave mecânica; Capacidade para 100 utilizadores; Resistente a água (chuvas e salpicos); Fechadura

Leia mais

SENHA LIGHT SA100 Manual versão Fevereiro/

SENHA LIGHT SA100 Manual versão Fevereiro/ SENHA LIGHT SA100 Manual versão 1.3 - Fevereiro/2016 7767 2 Sumário 1. Apresentação... 5 2. Itens que Acompanham... 5 3. Especificações Técnicas... 5 4. Características Gerais... 6 5. Visão geral do Equipamento...

Leia mais

Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA.

Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA. Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação.

Leia mais

Primeiros Passos TSE de 8 IMPORTANTE! PRIMEIRA ATIVAÇÃO! SEMPRE LEMBRAR!

Primeiros Passos TSE de 8 IMPORTANTE! PRIMEIRA ATIVAÇÃO! SEMPRE LEMBRAR! Primeiros Passos TSE 4001 1 2 3 IMPORTANTE! 1. Por favor, leia atentamente o manual do usuário antes de iniciar a instalação e a programação. 2. Nas descrições a seguir, o código do administrador refere-se

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 SINAL

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 SINAL SENHA MESTRE CENTRAL DE ALARME BRISA 8 SINAL Parabéns por adquirir a central de alarme BRISA 8 sinal. Este equipamento foi desenvolvido e fabricado pela JFL usando a mais moderna técnologia disponível

Leia mais

1. GSTOUCHSA Modo de Instalação Tabela de Conexão... 2

1. GSTOUCHSA Modo de Instalação Tabela de Conexão... 2 CONTROLE DE ACESSO Índice 1. GSTOUCHSA... 1 1.1. Modo de Instalação... 2 1.2. Tabela de Conexão... 2 Controles de Acesso - Características 1.3. Diagrama de Ligações... 3 GSTOUCHCT 1.4. Lista de Comandos...

Leia mais

Data Logger. MODELO Log10 ( ) d l

Data Logger. MODELO Log10 ( ) d l Ma n Data Logger MODELO Log10 (3030.23-3030.40) d l a u In e s tr u çõ es 1. Introdução Prezado cliente, Obrigado por adquirir um dos nossos produtos. Antes de operar o registrador de dados, leia atentamente

Leia mais

KIT D370-4 BOTOEIRA COM 4 BOTÕES SEM FIO MANUAL DE INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO. Figura 13. Figura 14

KIT D370-4 BOTOEIRA COM 4 BOTÕES SEM FIO MANUAL DE INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO.   Figura 13. Figura 14 4.2.3 Configuração do trimpot do tempo de acionamento Configure através do trimpot o período de tempo em que o relé ficará acionado após receber o sinal do D370-4; Não existem períodos de tempo intermediários,

Leia mais

Kit fechadura standalone para vidro com teclado/comandos IR

Kit fechadura standalone para vidro com teclado/comandos IR Kit fechadura standalone para vidro com teclado/comandos IR TW-D2 Modelo: TW-D2 Standalone Completamente sem fios, sem necessidade de furos Kit inclui: Fechadura, teclado e 2 x comandos IR sem fios Para

Leia mais

AP4/AP4D CENTRAL DE ALARME PARTICIONADA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Compatec Sistemas Eletrônicos Ltda Indústria Brasileira

AP4/AP4D CENTRAL DE ALARME PARTICIONADA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Compatec Sistemas Eletrônicos Ltda Indústria Brasileira COMPATEC ALARMES PARA SUA SEGURANÇA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE suporte@compatec.com.br fone:(54)4009 4700 Impresso Outubro 2006 Compatec Sistemas Eletrônicos Ltda

Leia mais

INTRODUÇÃO - CA500 O CA500 é um Controle de Acesso para até 500 Usuários com senhas de 4 dígitos. Fabricado em Alumínio brilhante e teclas de

INTRODUÇÃO - CA500 O CA500 é um Controle de Acesso para até 500 Usuários com senhas de 4 dígitos. Fabricado em Alumínio brilhante e teclas de Revisão 2-2014 INTRODUÇÃO - CA500 O CA500 é um Controle de Acesso para até 500 Usuários com senhas de 4 dígitos. Fabricado em Alumínio brilhante e teclas de Silicone para atender alto fluxo de digitações

Leia mais

Configuração da Bomba Stratema (CPU ELT)

Configuração da Bomba Stratema (CPU ELT) Configuração da Bomba Stratema (CPU ELT) Parte 1 Instalando o modulo SICC-PUMP (Alimentação) O modulo SICC-PUMP é responsável em gerenciar toda a bomba e armazenar os abastecimentos para depois transmitir

Leia mais

Vídeo Porteiro Residencial VP 02

Vídeo Porteiro Residencial VP 02 Vídeo Porteiro Residencial VP 02 Manual de referência e instalação Controles do módulo interno (monitor) 1 2 3 4 6 8 7 9 10 11 Nº Ícone Descrição Nº Ícone Descrição 1 Microfone 7 Display LCD (7 TFT) 2

Leia mais

CENTRAL DE ALARME AD-423R / AD422R COM CONTROLE REMOTO

CENTRAL DE ALARME AD-423R / AD422R COM CONTROLE REMOTO CENTRAL DE ALARME AD-423R / AD422R COM CONTROLE REMOTO CARACTERÍSTICAS GERAIS - 4 Zonas progamáveis sendo 2 mistas, com fio e sem fio, e 2 com fio - Discadora com módulo de voz de 2 segundos;( Para a central

Leia mais

SS Central de Alarme 4 setores.

SS Central de Alarme 4 setores. SS 1100 Central de Alarme 4 setores www.securiservice.com.br Características Técnicas Alimentação CA: 127/220V Alimentação CC: 6V (Utilizar bateria selada 6V/4,5Ah) Consumo: 6W Frequência Nominal: 60 Hz

Leia mais

P R O D U T O S P A R A S U A S E G U R A N Ç A. Central de alarme. EX4 Plus. Manual de Instalação e Operação

P R O D U T O S P A R A S U A S E G U R A N Ç A. Central de alarme. EX4 Plus. Manual de Instalação e Operação COMPATEC P R O D U T O S P A R A S U A S E G U R A N Ç A Central de alarme EX4 Plus Manual de Instalação e Operação Índice Caracteristicas gerais...3 Caracteristicas técnicas...4 Indicadores da central...4

Leia mais

INTERLOCK. INTERTRAVAMENTO Para Portões Automáticos Fechaduras Magnéticas e Elétricas. Manual de instalação e configuração

INTERLOCK. INTERTRAVAMENTO Para Portões Automáticos Fechaduras Magnéticas e Elétricas. Manual de instalação e configuração INTERLOCK INTERTRAVAMENTO Para Portões Automáticos Fechaduras Magnéticas e Elétricas Manual de instalação e configuração 2 INTERLOCK Intertravamento de Portões MOREY Índice 1. Instalação do módulo INTERLOCK...

Leia mais

SS1000. Central de Alarme 2 setores.

SS1000. Central de Alarme 2 setores. SS1000 Central de Alarme 2 setores www.securiservice.com.br Características Técnicas Alimentação CA: 127V/220V Alimentação CC: 6V (utilizar bateria selada 6V/4,5Ah) Consumo: 6W Frequência Nominal: 60 Hz

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Maio 20/05/2013 R06 suporte@compatec.com.br fone:(54)4009 4711 Central de Alarme Monitorada AP8 10K 10K 2 Índice Introdução... 3 Características...

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. EX Vde INVERSORA. frequência

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. EX Vde INVERSORA. frequência MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO EX Vde INVERSORA frequência Índice 1. Apresentação... 3 2. Características técnicas... 3 3. LEDS... 4 4. Como codificar um novo controle... 4 5. Como Resetar a memória...

Leia mais

Discador MD8-Slim. Imagem meramente ilustrativa Manual de Referência e Instalação

Discador MD8-Slim. Imagem meramente ilustrativa Manual de Referência e Instalação Discador MD8-Slim Imagem meramente ilustrativa Manual de Referência e Instalação Sumário Sumário 1 APRESENTAÇÃO... 3 2 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS... 3 3 SINALIZAÇÃO... 3 4 PROGRAMAÇÃO DAS MEMÓRIAS 1 A

Leia mais

INTRODUÇÃO. Ao decorrer desse documento serão descritas as instruções para instalação e uso do equipamento. Henry Equipamentos e Sistemas Ltda.

INTRODUÇÃO. Ao decorrer desse documento serão descritas as instruções para instalação e uso do equipamento. Henry Equipamentos e Sistemas Ltda. INTRODUÇÃO O Acesso Light Black é a tecnologia ideal para o controle de acesso da sua empresa, de fácil instalação e configuração, o equipamento trabalha em modo Stand Alone, sem a necessidade de estar

Leia mais

Painel de Senhas S 0103/2.3 WI. Manual do Usuário

Painel de Senhas S 0103/2.3 WI. Manual do Usuário Painel de Senhas S 0103/2.3 WI Manual do Usuário A GPTRONICS está capacitada a fabricar produtos de excelente qualidade e oferecer todo o suporte técnico necessário, tendo como objetivo a satisfação de

Leia mais

Painel de Senhas S 0103 M S 0105 M. Manual do usuário

Painel de Senhas S 0103 M S 0105 M. Manual do usuário Painel de Senhas S 0103 M S 0105 M Manual do usuário A GPTRONICS está capacitada a fabricar produtos de excelente qualidade e oferecer todo o suporte técnico necessário, tendo como objetivo a satisfação

Leia mais

CENTRAL DE ALARME ASD-650 SINAL

CENTRAL DE ALARME ASD-650 SINAL CENTRAL DE ALARME ASD-650 SINAL 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso

Leia mais

Página 0. Modelo 25 S Modelo 60 S

Página 0. Modelo 25 S Modelo 60 S Página 0 Modelo 25 S Modelo 60 S Página 1 Página 1 Sumário 1. Conhecendo seu painel... 2 1.1 Botões e conexões... 2 1.1.2 Função dos botões do painel... 2 1.2 Especificações técnicas... 2 1.2.1 Fonte de

Leia mais

CENTRAL DE ALARME ASD-260

CENTRAL DE ALARME ASD-260 CENTRAL DE ALARME ASD-260 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso indica

Leia mais

DATA LOGGER LOG 10 / LOG 20 MANUAL DE INSTRUÇÕES. Foto meramente ilustrativa

DATA LOGGER LOG 10 / LOG 20 MANUAL DE INSTRUÇÕES. Foto meramente ilustrativa DATA LOGGER LOG 10 / LOG 20 Foto meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1. Introdução Prezado cliente, Obrigado por adquirir um dos nossos produtos. Antes de operar o registrador de dados, leia atentamente

Leia mais

CENTRAL DE ALARME ASD-260 SINAL/VOZ

CENTRAL DE ALARME ASD-260 SINAL/VOZ CENTRAL DE ALARME ASD-60 SINAL/VOZ Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo ASD-60 produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica

Leia mais

Manual do Usuário. Controladora Acesso Touch CX-7009

Manual do Usuário. Controladora Acesso Touch CX-7009 Manual do Usuário Controladora Acesso Touch CX-7009 CONTROLADORA ACESSO TOUCH CX-7009 Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com qualidade e segurança Citrox. Este manual foi desenvolvido

Leia mais

Versão do Firmware: F03 Opera com chamador seqüencial. Periféricos: Chamador seqüencial, Impressora de Senha, Bico de Pato

Versão do Firmware: F03 Opera com chamador seqüencial. Periféricos: Chamador seqüencial, Impressora de Senha, Bico de Pato Versão do Firmware: F03 Opera com chamador seqüencial Periféricos: Chamador seqüencial, Impressora de Senha, Bico de Pato Revisão do manual: R01 23/01/2008 1 1 PAINEL DE SENHA SEQÜENCIAL...3 1.1 DESCRIÇÃO...3

Leia mais

ENT + usuário 001 ou ENT + nº de usuário (3 dígitos) + código de acesso

ENT + usuário 001 ou ENT + nº de usuário (3 dígitos) + código de acesso 1 2 Índice PROGRAMANDO USUÁRIOS... 4 MODO DE PROGRAMAÇÃO DE SENHAS... 4 COMO CADASTRAR NOVOS USUÁRIOS...4 COMO DESABILITAR USUÁRIOS...4 ENT + senha 001 ou 002 + ENT + 003 + CANC... 4 ATIVANDO A CENTRAL...

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO PCBS-CAT PCS-CAT PIS-CAT PLACA COLETIVA E INDIVIDUAL CÓDIGOS: PCBS-CAT, PCS-CAT e PIS-CAT PLACA COLETIVA E INDIVIDUAL PCBS-CAT, PCS-CAT e PIS-CAT CARO CLIENTE, Parabéns,

Leia mais

Guia de Instalação. SA33 Dispositivo de Controle de Acesso. Versão 1.0

Guia de Instalação. SA33 Dispositivo de Controle de Acesso. Versão 1.0 Guia de Instalação SA33 Dispositivo de Controle de Acesso Versão 1.0 1 Sumário 1 Apresentação do Produto... 3 1.1 Descrição... 3 1.2 Itens que acompanha o produto... 3 2 Especificações... 4 2.1 Especificações

Leia mais

Painel de Guichê G 0102 M. Manual do Usuário

Painel de Guichê G 0102 M. Manual do Usuário Painel de Guichê G 0102 M Manual do Usuário A GPTRONICS está capacitada a fabricar produtos de excelente qualidade e oferecer todo o suporte técnico necessário, tendo como objetivo a satisfação de nossos

Leia mais

Gps Datalogger. Guia do usuário

Gps Datalogger. Guia do usuário Gps Datalogger Guia do usuário 1 1 Descrição do produto Cabo para descarga de dados no computador e recarga de bateria Tecla ON : Liga ou desliga Tecla PI : Registro de pontos de interesse Tecla TX : Inativa

Leia mais

PB303 PB310CE PB310AV. Manual de Operação

PB303 PB310CE PB310AV. Manual de Operação PB303 PB310CE PB310AV ÍNDICE 1. IDENTIFICAÇÃO 2. INSTALAÇÃO 3. DOCUMENTOS 4. OPERAÇÃO 6. MENSAGENS DE ERRO 7. SOLUÇÃO DE PROBLEMAS MAIS COMUNS 8. MANUTENÇÃO 9. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 10. ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Leia mais

Versão do Firmware: F03 Opera com chamador seqüencial

Versão do Firmware: F03 Opera com chamador seqüencial Versão do Firmware: F03 Opera com chamador seqüencial Periféricos: Chamador seqüencial Revisão do manual: R01 23/01/2008 1 1 PAINEL GUICHÊ...3 1.1 DESCRIÇÃO...3 1.2 INSTALAÇÃO...4 1.3 OPERAÇÃO COM CHAMADORES...7

Leia mais

Configuração da bomba Wayne Duplex

Configuração da bomba Wayne Duplex Configuração da bomba Wayne Duplex Parte 1 Instalando o modulo SICCPUMP (Alimentação) O modulo SICCPUMP é responsável em gerenciar toda a bomba e armazenar os abastecimentos para depois transmitir os dados

Leia mais

Sumário 1. Acessando o menu para configurações Modificando o código/cartão master: Cadastrando usuários:

Sumário 1. Acessando o menu para configurações Modificando o código/cartão master: Cadastrando usuários: 1 Sumário 1. Acessando o menu para configurações...3 1.2. Modificando o código/cartão master:...3 1.3. Cadastrando usuários:...4 1.4. Excluindo cartão de usuário:...5 2. Modo de trabalho...5 3. Habilitando

Leia mais

Modelo 0103 S. P á g i n a 1

Modelo 0103 S. P á g i n a 1 Modelo 0103 S P á g i n a 1 P á g i n a 2 Sumário 1. Conhecendo seu painel... 3 1.1 Botões e conexões... 3 1.1.2 Função dos botões do painel... 3 1.2 Especificações técnicas... 3 1.2.1 Fonte de alimentação...

Leia mais

Leia o manual por completo antes de utilizar o produto Guarde este manual para futuras referências www.chavesefechaduras.com.br Observações: 1. Mantenha seus dedos limpos quando for utilizar o produto.

Leia mais

CENTRAL DE ALARME ASD-650 Sinal

CENTRAL DE ALARME ASD-650 Sinal CENTRAL DE ALARME ASD-650 Sinal - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso

Leia mais

Manual do Usuário. PRD0046 Leitor Biométrico RFID Inox. Por favor leia as instruções deste manual antes de instalar o produto.

Manual do Usuário. PRD0046 Leitor Biométrico RFID Inox. Por favor leia as instruções deste manual antes de instalar o produto. Manual do Usuário PRD0046 Leitor Biométrico RFID Inox Por favor leia as instruções deste manual antes de instalar o produto. R01 Função PRD0046 Instruções Simplificadas Escolha as funções relevantes abaixo

Leia mais

EL-ST100. Controlador de Acesso com Tecnologia de Cartão de Proximidade (RFID) e Teclado para Uso Externo. Manual de Referência e Instalação

EL-ST100. Controlador de Acesso com Tecnologia de Cartão de Proximidade (RFID) e Teclado para Uso Externo. Manual de Referência e Instalação EL-ST100 Manual de Referência e Instalação Controlador de Acesso com Tecnologia de Cartão de Proximidade (RFID) e Teclado para Uso Externo. Imagem Meramente Ilustrativa Descrição Equipamento autônomo -

Leia mais

KIT D370-1 BOTOEIRA COM 1 BOTÃO SEM FIO MANUAL DE INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO.

KIT D370-1 BOTOEIRA COM 1 BOTÃO SEM FIO MANUAL DE INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO. CERTIFICADO DE GARANTIA A garante este equipamento por 12 (doze) meses a contar da emissão da Nota Fiscal. Esta garantia assegura ao adquirente a correção dos eventuais defeitos de fabricação, desde que

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 404

CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 404 CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 404 Parabéns, você acaba de adquirir uma central de alarme modelo Brisa Cell 404 produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS SINAL/VOZ

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS SINAL/VOZ CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS SINAL/VOZ Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo Brisa 8 Plus produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. 1- PAINEL FRONTAL Led REDE:

Leia mais

Instruções para instalação do software ESI[Tronic] + KTS. Figura 2

Instruções para instalação do software ESI[Tronic] + KTS. Figura 2 Instruções para instalação do software ESI[Tronic] + KTS Passo 1 É importante que o KTS esteja conectado ao computador (via porta USB ou serial) e na energia, vide figura 1. Observar também se o LED verde

Leia mais

Manual de Operação MA500

Manual de Operação MA500 1 Manual de Operação MA500 Sumário Fixação do Equipamento e Diagramas...3 Diagrama Esquemático...4 Conexões...5 Cadastramentos...6 Alterar Senha do Administrador...6 Realizando Acesso utilizando a senha

Leia mais

Configuração da Bomba Gilbarco (Legacy, Advantage, High Hose, Pro)

Configuração da Bomba Gilbarco (Legacy, Advantage, High Hose, Pro) Configuração da Bomba Gilbarco (Legacy, Advantage, High Hose, Pro) Parte 1 Instalando o modulo SICC-PUMP (Alimentação) O modulo SICC-PUMP é responsável em gerenciar toda a bomba e armazenar os abastecimentos

Leia mais

Fechadura de cacifo com teclado

Fechadura de cacifo com teclado TW03S FICHA TÉCNICA Fechadura de cacifo com teclado Modelo: TW03S Alimentação: Três pilhas alcalinas de 1.5V (AAA) Vida útil da bateria: Abre a porta > 10.000 vezes normalmente, continua a abrir 150 vezes

Leia mais

CENTRAL DE ALARME ASD-250

CENTRAL DE ALARME ASD-250 CENTRAL DE ALARME ASD-50 CARACTERÍSTICAS BÁSICAS - zonas mistas programáveis, ou seja, aceita tanto sensores com fio quanto sensores sem fio; - 1 senha mestre; - 1 senha do usuário; - Disca para até 4

Leia mais

INDICAÇÕES DO TECLADO

INDICAÇÕES DO TECLADO guia do usuário 1 2 Índice INDICAÇÕES DO TECLADO...5 PROGRAMANDO USUÁRIOS...6 MODO DE PROGRAMAÇÃO DE SENHAS:...6 CADASTRAR NOVOS USUÁRIOS:...6 REMOVER USUÁRIOS:...6 ARMAR GERAL...7 ARMAR RÁPIDO...7 ARMAR

Leia mais

Manual de Instalação. aprimoramento SUMÁRIO CARACTERÍSTICAS

Manual de Instalação. aprimoramento SUMÁRIO CARACTERÍSTICAS SUMÁRIO Fechadura de códigos por Impressão Digital Características ----------------------------------------------------------------------01 Componentes, Corpo da Fechadura e Funções------------------------------02

Leia mais

DDS800. Guia Rápido de Instalação e configuração MONYTEL SA. Discador DDS800

DDS800. Guia Rápido de Instalação e configuração MONYTEL SA. Discador DDS800 Guia Rápido de Instalação e configuração DDS800 1 DESCRIÇÃO GERAL Função Principal O DDS800 tem como função principal fazer a analise e o tratamento das chamadas telefônicas de saída, fidelizando-as com

Leia mais

MANUAL DE USUÁRIO. Bloqueio de Impressão Digital TL400B com Recurso de Guia de Voz. Versão: 1.2 Data: nov de 2017

MANUAL DE USUÁRIO. Bloqueio de Impressão Digital TL400B com Recurso de Guia de Voz. Versão: 1.2 Data: nov de 2017 MANUAL DE USUÁRIO Bloqueio de Impressão Digital TL400B com Recurso de Guia de Voz Versão: 1.2 Data: nov de 2017 1 Índice Leia antes de usar... 1 Precauções de segurança... 1 Estrutura... 2 Funções Básicas...

Leia mais

Guia de Programação V 3.30

Guia de Programação V 3.30 Guia de programação rápida Guia de Programação V 3.30 3.40 GUIA DE PROGRAMAÇÃO RÁPIDA Viaweb 558 Senha de Programação: 535353 Senha Usuário Mestre : 151515 ENTER + Senha de Programação + ENTER SEÇÃO 01

Leia mais

Especificações. Esquema de Montagem TW3100 FICHA TÉCNICA TW /6 Criamos segurança!

Especificações. Esquema de Montagem TW3100 FICHA TÉCNICA TW /6 Criamos segurança! FICHA TÉCNICA TW3100 Especificações Abertura por cartão RFID Dimensões: 162x71 mm Alimentação: 4x1.5 V (pilhas AA) Fechadura reversível Chave mecânica de emergência oculta no manípulo Temperatura de operação:

Leia mais

Receptor Multifuncional

Receptor Multifuncional MAGARMG2C30MV1 MANUAL GENNO RMG MAX 2 CANAIS 30M V1 Receptor Multifuncional Manual válido para as versões: RMG MAX 2C30M RMG MAX 2C93M RMG MAX 2C2077M 2 Canais independentes Função pulso Função retenção

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS 1- PAINEL FRONTAL Led REDE Aceso: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT Aceso: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO 07S RQC. Quadro de Comando

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO 07S RQC. Quadro de Comando MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO RQC 07S Quadro de Comando www.compatec.com.br 1. Apresentação... 3 2. Características Gerais... 3 3. Conhecendo o seu produto... 4 4. Diagrama de Ligação... 4 5. Como resetar

Leia mais

Easy. Easy Lock RFID. Mod. DRF13AG/B/A. Mod. DRF18AG/B/A. 125 Khz LEIA CUIDADOSAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DO USO E GUARDE EM CASO DE NECESSIDADE

Easy. Easy Lock RFID. Mod. DRF13AG/B/A. Mod. DRF18AG/B/A. 125 Khz LEIA CUIDADOSAMENTE AS INSTRUÇÕES ANTES DO USO E GUARDE EM CASO DE NECESSIDADE Easy Easy Lock RFID 5 Khz FECHADURA COM SENSOR DE PROXIMIDADE RFID5 KHZ Padrão : UNIQUE - SOKIMAT Q5 - ATMEL T5557 Mod. DRF3AG/B/A Comprimento do trinco 3 mm Mod. DRF8AG/B/A Comprimento do trinco 8 mm!

Leia mais

2

2 AW6 AW6R 1. DESCRIÇÃO E APLICAÇÕES... 2. INSTALAÇÃO...3 2.1 Ligação dos Fios... 4 2.1.1 Bateria (Cabo de fio paralelo bicolor)...4 2.1.2 Saída auxiliar DE 13,8 VDC...4 2.1.3 Sirene...4 2.1.4 Sensores...4

Leia mais

Manual de instalação e programação da DSC PC1832

Manual de instalação e programação da DSC PC1832 1 Manual de instalação e programação da DSC PC1832 CARACTERISTICAS DA CENTRAL: Placa mãe 8 zonas Expansão de zonas com fio 32 (3xpc5108) Expansão de zonas sem fio 32 Zona de teclado Sim PGM placa mãe PGM

Leia mais

de Frequência INDUSTRIAL

de Frequência INDUSTRIAL MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO EX i VINVERSORA de Frequência INDUSTRIAL PLACA REV. HV01.00B Motores 220V até 1C V(745W ) Motores 127V até 1/2C V(370W ) Índice 1. Apresentação... 3 2. Características técnicas...

Leia mais

Manual do usuário. Versão 1612

Manual do usuário. Versão 1612 Versão 1612 SAC SERVIÇO DE ATENDIMENTO COMPASS TEL.: (11) 5011-6855 / 2893-5007 Whatsapp: (11) 97585-3637 atendimendo@compassnet.com.br www.compassnet.com.br Produzido e Comercializado por ENCOTEC ELETRÔNICA

Leia mais

P á g i n a 1. Sumário

P á g i n a 1. Sumário P á g i n a 1 P á g i n a 1 Sumário 1. Conhecendo seu painel...2 1.1 Função dos botões do painel...2 1.2 Botões e Conexões...2 1.3 Fixação do painel...2 1.4 Especificações técnicas...2 1.4.1 Fonte de

Leia mais

CM1 CENTRAL DE ALARME 1 SETOR MICROPROCESSADA

CM1 CENTRAL DE ALARME 1 SETOR MICROPROCESSADA 31 CM1 CENTRAL DE ALARME 1 SETOR MICROPROCESSADA Aplicação - Usada como central de alarme residencial, comercial ou industrial. 32 2. APRESENTAÇÃO DA PLACA 3. CARACTERÍSTICAS 3.1 Central de alarme microprocessada

Leia mais

Configuração da Bomba Gilbarco G-180

Configuração da Bomba Gilbarco G-180 Configuração da Bomba Gilbarco G-180 Parte 1 Instalando o modulo SICC-PUMP (Alimentação) O modulo SICC-PUMP é responsável em gerenciar toda a bomba e armazenar os abastecimentos para depois transmitir

Leia mais

Manual Painel Senha Aleatória. Versão do Firmware: F02 Opera com teclado numérico. Periféricos: Teclado Numérico. Revisão do manual: R01 17/09/2007

Manual Painel Senha Aleatória. Versão do Firmware: F02 Opera com teclado numérico. Periféricos: Teclado Numérico. Revisão do manual: R01 17/09/2007 Versão do Firmware: F02 Opera com teclado numérico Periféricos: Teclado Numérico Revisão do manual: R01 17/09/2007 1 1 PAINEL DE SENHA...3 1.1 DESCRIÇÃO...3 1.2 INSTALAÇÃO...4 1.3 OPERAÇÃO COM TECLADO

Leia mais

Vídeo Porteiro Residencial MVP 02 Biométrico

Vídeo Porteiro Residencial MVP 02 Biométrico Vídeo Porteiro Residencial MVP 02 Biométrico Manual de referência e instalação Controles do módulo interno (monitor) 1 2 3 4 5 6 8 7 9 10 11 Nº Ícone Descrição Nº Ícone Descrição 1 Microfone 7 Display

Leia mais