ESPECTROFOTÔMETRO T60

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESPECTROFOTÔMETRO T60"

Transcrição

1 ESPECTROFOTÔMETRO é um espectrofotômetro simples feixe, compacto, de baixo custo e alto desempenho. Apresenta excelente estabilidade com baixa luz difusa, várias aplicações disponíveis e com largura de banda espectral fixa de 2nm.

2 é um espectrofotômetro simples feixe, compacto, de baixo custo e alto desempenho. Apresenta excelente estabilidade com baixa luz difusa, várias aplicações disponíveis e com largura de banda espectral fixa de 2nm. Cada unidade é fornecida com: Certificado de conformidade Cabo de alimentação 1 Par de cubetas de quartzo (U), 1 Par de cubetas de vidro (V) Manual de instruções 1 Cartão de programação Quantitativo () Capa contra poeira Bloco preto para correção Dark Current Check List 1 Fusível (2A) BENEFÍCIOS Sistema de alto desempenho com banda espectral de 2nm. Baixa luz difusa de 0,05% T (U). Precisão de Comprimento de onda +/- 1 nm (U). Grade halográfica com 1200 linhas / mm. Software de controle através de display e teclado para medidas fotométricas Facilmente ampliado com cartões de programação para incluir análises quantitativas, varreduras espectrais e cinéticas, medidas em múltiplos comprimentos de onda e aplicação para DNA/proteína. Suporte para multicubetas Design modular, compacto e robusto.. Pode ser controlado pelo software UV-WIN (opcional). O oferece a funcionalidade e precisão de um instrumento avançado com um preço acessível.

3 SISTEMA ÓPTICO & COMPONENTES Componentes ópticos de alta qualidade garantem dados analíticos confiáveis com baixa luz difusa e circuitos eletrônicos com baixo ruído. Fontes de luz de deutério e tungstênio proporcionam estabilidade superior em toda a faixa de comprimentos de onda.. Ambas as lâmpadas apresentam contadores e são baratas e de fácil substituição quando necessário. O monocromador é completamente selado e as superfícies ópticas são revestidas com dióxido de silício e podem ser facilmente limpas para manter a ótima performance analítica durante a vida útil do instrumento. O motor de micro passo livre de manutenção com alta resolução, direciona a grade de difração precisamente, o que garante varredura de comprimento de onda reprodutível em diferentes velocidades de análise, evitando variações de pico de comprimento de onda. A estrutura externa do espectrofotômetro é feita de material não corrosivo. Abertura ampla e fácil do compartimento de amostra permitindo a instalação de diversos acessórios pelo Usuário. O sistema é facilmente interfaceado com PC via RS 232 ou 465, para conexão de PC e impressora O mecanismo de retenção da estrutura externa do instrumento localizado na parte de trás do aparelho, garante fácil manutenção.

4 UV WIN SOFTWARE Software operacional para controle de espectrofotômetros UV/VIS, marca PG, em computador permitindo as seguintes funções: MODO FOTOMÉTRICO Leitura fotométrica em até 8 comprimentos de onda simultaneamente, inserção de equações para cálculos específicos onde não requer calibração, Leituras em Absorbância e Transmitância, cálculos estatísticos de desvio padrão, desvio padrão relativo, exporta dados para Excel, Word, CSV, e ASCII, métodos de rotina programáveis,controle de qualidade para inserção de limites para absorbância e transmitância com programações de ações pertinentes. MODO VARREDURA ESPECTRAL Permite a execução de varredura espectral em absorbância e transmitância na faixa de 900 a190nm. Realiza leituras em 1ª, 2ª, 3ª e 4ª derivada para varreduras de espectroscopia derivativa. Exportação de dados para Excel, Word, CSV, e ASCII. Métodos de rotina programáveis com possibilidade de estabelecer o início e fim da varredura, velocidade de varredura, tabela de picos e vales, sobreposição de espectrogramas para comparação, posicionamento de cursor para leitura de nm e Abs em qualquer ponto do Espectro fornecendo valores de ordenadas e abscissa, gráficos em 3 D, impressão de relatórios em diferentes formatos e cores. MODO VARREDURA CINÉTICA Permite a execução de cinética enzimática realizando leituras em intervalos de tempo e ciclos programáveis com medidas até 24 horas. Métodos de rotina programáveis com possibilidade de estabelecer ciclos e intervalos de tempo, tabela de picos e vales, sobreposição de espectrogramas para comparação, posicionamento de cursor para leitura de nm e Abs em qualquer ponto do Espectro fornecendo valores de ordenadas e abscissas, gráficos em 3 D, impressão de relatórios em diferentes formatos e cores. Possibilidade de conexão de sistema Peltier ou banho de refrigeração para controle de temperatura.

5 MODO CONCENTRAÇÃO Possibilita cálculos de concentração com curvas de calibração com até 10 padrões ou uso de coeficientes. Programação de equações de primeira, segunda, terceira e quarta ordem; 1ª a 4ª derivada, exclui pontos da curva, controle de qualidade para inserção de limites para absorbância, transmitância e concentração com programações de ações pertinentes. Método de rotina programável, visualização da curva de calibração e seus parâmetros. Exporta dados para Excel, Word, CSV, e ASCII. MODO DNA E PROTEÍNAS Medidas de razão de absorbância em 260nm, 230nm, 260nm e 280nm ou em comprimentos de onda especificados pelo operador. Correção de background usando absorbância em 320nm Cálculo de razão de absorbância em comprimentos de onda específicos Cálculo de concentração usando fatores arbitrários, quando selecionado comprimentos de onda prédefinidos. MODELOS DISPONÍVEIS U (UV-Visível): Comprimento de onda de nm. V (Visible): Comprimento de onda de nm. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS U (UV-Visível) Sistema óptico Simples Feixe Simples Feixe Velocidade de verredura Selecionável Selecionável Comprimento de onda nm nm Precisão de comprimento de onda ± 1 nm ±2nm Reprodutibilidade de comprimento onda 0.2nm 0,4 nm Largura de banda espectral 2nm 2nm Modo Fotométrico Transmitância, Absoção, energia. Faixa fotométrica Abs Abs V (Visível) Transmitãncia, Absoção, concentração. Precisão fotométrica 0.002A (0-0.5A), 0.004A (0,5-1-A)..002A(0-0.5A), 0.004A(0,5-1-A). 0,3 % T (0-100 % T) 0,3% T (0-100% T)

6 Reprodutibilidade Fotométrica 0.001A (0-0.5A), 0.002A (0.5-1A) 0.001A (0-0.5A), 0.002A (0.5-1A) 0.15%T (0-100%T) 0.15%T (0-100%T) Ruído Fotométrico 0.001A (500nm) 30min warm-up 0.001A (500nm) 30min warm-up Linha de base 0.002A ( nm) 0.002A ( nm) Estabilidade da linha de base 0.001A/h (500nm,0Abs), 2hr warm-up 0.001A/h (500nm,0Abs), 2hr warmup Luz difusa 0.05%T (220nm Nal, 340nm NaNO2) 0.05%T (220nm Nal, 340nm NaNO2) Funcionalidades Medida Fotométrica Medições Fotométricas e Quantitativas (Quantitativa, multicomprimento de onda, varredura espectral e cinética c/ cartões de programa). Detector Fotodiodo de Silício Fotodiodo de Silício Fonte de luz Halogênio e Tungstênio Halogênio e Tungstênio Lâmpadas de deutério Display LCD Digital LCD Digital Impressora Mini-impressora Mini-impressora PC interface RS232 RS232 Software On board e UV-Win On board e UV-Win Fornecimento de energia V CA Hz V CA Hz Peso 11 kg 11 kg Dimensões (Largura, profundidade, altura) 476 (mm), 362 (mm), 225 (mm) 476 (mm), 362 (mm), 225 (mm) ACESSÓRIOS Suporte para tubo de ensaio: 15 a 25mm de diâmetro 90 a 120mm de altura Suporte para termostatização de amostras Cartão com programa quantitativo Cartão com programa de varredura espectral e cinético Cartão com programa multi comprimentos de onda Palm Oils

7 Sipper Pump 0,1-250rpm Sistema de termostatização Peltier Suporte para medidas angulares ( Ajustável) IMAGENS

8

9 OFERECEMOS UMA LINHA COMPLETA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA INDÚSTRIAS, LABORATÓRIOS E CENTROS DE PESQUISA. AGITADORES Com e sem Aquecimento Mecânicos Shakers Vortex ALIMENTOS Destiladores e Digestores Kjeldhal. Dumas (Nitrogênio). Extrator de Lipídios. Fibra Bruta e Alimentar. NIR. Oxitest (vida de prateleira). BALANÇAS Analíticas. Determinadora de Umidade. Microbalanças. Precisão. BEBIDAS Acidez Volátil. Analisador Enzimático Multi Parâmetros. Balança hidrostática p/determinação de grau alcoólico. Contagem de Leveduras. Destilador Enológico SO2. CROMATÓGRAFOS Amostrador HeadSpace. Amostradores Líquidos. Detectores IR em fase sólida. Desorvedor Térmico. Fast GC. GC. GC-MS. HPLC. ESPECTROFOTÔMETROS Absorção Atômica ICP NIR Infravermelho UV/VIS IMUNOENSAIOS Leitoras e lavadoras de ELISA INSTRUMENTAÇÃO ANALÍTICA Analisadores de Aminoácidos Analisadores de Mercúrio. Analisadores TOC. Análise Térmica. Condutivímetros. Densímetros. PHmetros. Reatores / Sondas. Refratômetros. Tituladores. MEIO AMBIENTE DBO DQO Incubadoras Nitrogênio Amoniacal Nitrogênio NTK Sistema para óleos e graxas de ELISA AUTOCLAVES BANHO-MARIA CENTRÍFUGAS DESTILADORES ESTUFAS EVAPORADORES ROTATIVOS MUFLAS PIPETAS TERMOCICLADORES CONSERTOS DE EQUIPAMENTOS, CONTRATOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CALIBRAÇÃO E ATENDIMENTO NA SUA EMPRESA, NA INSTRULAB OU REMOTO.

LEITORA DE ELISA EZ READ 400

LEITORA DE ELISA EZ READ 400 LEITORA DE ELISA Leitora da ELISA e software Galápagos fornecem tudo que você precisa para tornar sua análise extremamente fácil. DESCRIÇÃO Medidas em placas de 96 cavidades de fundo reto, redondo, em

Leia mais

JLT 6 O QUE É JAR TEST INSTRULAB INSTRUMENTOS PARA LABORATÓRIOS

JLT 6 O QUE É JAR TEST INSTRULAB INSTRUMENTOS PARA LABORATÓRIOS JAR TEST Floculador com 6 posições de agitação. Possibilita a manutenção de condições padronizadas durante as análises, requisito básico para obtenção de resultados confiáveis e com reprodutibilidade.

Leia mais

FC 4S O QUE É JAR TEST INSTRULAB INSTRUMENTOS PARA LABORATÓRIOS

FC 4S O QUE É JAR TEST INSTRULAB INSTRUMENTOS PARA LABORATÓRIOS JAR TEST Floculador com 4 posições de agitação. Possibilita o ajuste individual da agitação em cada posição, possibilitando diferentes condições de análises em cada copo. O QUE É JAR TEST JAR TESTE é um

Leia mais

AGITADOR VORTEX CLASSIC

AGITADOR VORTEX CLASSIC AGITADOR VORTEX Agitador tipo Vortex exclusivo e compacto, com ajuste de velocidade. Funciona no modo de toque ou contínuo DESCRIÇÃO Agitador tipo Vortex exclusivo e compacto, com ajuste de velocidade.

Leia mais

AGITADOR MAGNÉTICO ARE-6

AGITADOR MAGNÉTICO ARE-6 AGITADOR MAGNÉTICO Versátil agitador magnético com aquecimento, com poderoso motor, resistente a ataques químicos com aviso de chapa quente e interruptor de segurança de sobreaquecimento. DESCRIÇÃO O é

Leia mais

MEDIDOR DE DQO MODELO ECO 8

MEDIDOR DE DQO MODELO ECO 8 MEDIDOR DE DQO MODELO Termorreator para análise de Demanda Química de Oxigênio (DQO) para 8 posiçõescom temperatura ajustável (70,100,120,150,160 C) e tempo de operação (30, 60, 120 minutos, ou contínua).

Leia mais

AGITADOR VORTEX ZX4 LINHA DE AGITADORES

AGITADOR VORTEX ZX4 LINHA DE AGITADORES AGITADOR VORTEX Agitador Vortex com velocidade de agitação ajustável, funciona através de agitação contínua ou com sensor de infravermelho patenteado. DESCRIÇÃO Agitador Vortex com velocidade de agitação

Leia mais

AGITADOR MAGNÉTICO ARE

AGITADOR MAGNÉTICO ARE AGITADOR MAGNÉTICO Agitador magnético com aquecimento amplamente utilizado em laboratórios de desenvolvimento, industriais e de pesquisa. Ideal para aplicações de longa duração. DESCRIÇÃO A placa de aquecimento

Leia mais

DESTILADOR ENOLÓGICO DIGITAL SUPER DEE

DESTILADOR ENOLÓGICO DIGITAL SUPER DEE DESTILADOR ENOLÓGICO DIGITAL DESCRIÇÃO Método Oficial OIV para a determinação do teor alcoólico em volume, acidez volátil e Anidridos Sulfurosos em vinhos, mostos e bebidas alcoólicas de acordo com regulamentação

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.gfl.de Incubadora com Agitação - Modelo 3031 DESCRIÇÃO Controle de temperatura microprocessado tipo PID. Excelente estabilidade de temperatura: ±0.2⁰C a 40⁰C. Ótima

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Incubadora Refrigerada - FOC 120E DESCRIÇÃO A Incubadora FOC 120E apresenta sistema de refrigeração de alta eficiência (classe A +), com programação de temperatura

Leia mais

AGITADOR VORTEX TX4 LINHA DE AGITADORES

AGITADOR VORTEX TX4 LINHA DE AGITADORES AGITADOR VORTEX Agitador tipo vortex com display digital com velocidade de agitação ajustável. Funciona em modo contínuo ou opera através de sensor de infravermelho. INSTRULAB INSTRUMENTOS PARA LABORATÓRIOS

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com/en Unidade de Digestão Kjeldhal Modelo DK20 DESCRIÇÃO - Alta performance e confiabilidade na preparação de suas amostras. - Economia de Tempo: Rápido aquecimento

Leia mais

AGITADOR MAGNÉTICO AREX-6

AGITADOR MAGNÉTICO AREX-6 AGITADOR MAGNÉTICO Agitador magnético com aquecimento, com chapa revestida em cerâmica, podendo ser acoplado a termorregulador VTF ou VTF EVO para controle preciso da temperatura da amostra. DESCRIÇÃO

Leia mais

AGITADOR VORTEX WIZARD

AGITADOR VORTEX WIZARD AGITADOR VORTEX Agitador tipo Vortex exclusivo e compacto, com ajuste de velocidade. Equipamento revolucionário, dotado de sensor infravermelho para acionamento automático sem necessidade de pressão, fornecendo

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com/en Agitador Magnético sem Aquecimento - Modelo MST Digital Agitador Magnético pequeno, simples e eficiente. CONFIÁVEL E PRECISO Display Digital para monitoramento

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com/en Agitador Mecânico Modelo Modelo DLH Marca VELP Agitador mecânico para líquidos com viscosidades médias e altas, com display digital. DESCRIÇÃO Display Digital:

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Agitador Mecânico Modelo ES Agitador mecânico para agitação de líquidos com baixa viscosidade. DESCRIÇÃO O agitador mecânico modelo ES, tem sua estrutura em

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.pginstruments.com ESPECTROFOTÔMETRO T70 DESCRIÇÃO T70 é um espectrofotômetro de simples feixe para leituras nas faixas UV-VIS marca PG Instruments de procedência inglesa.

Leia mais

SISTEMA PARA DETERMINAÇÃO DE PROTEÍNA PELO MÉTODO KJELDAHL

SISTEMA PARA DETERMINAÇÃO DE PROTEÍNA PELO MÉTODO KJELDAHL SISTEMA PARA DETERMINAÇÃO DE PROTEÍNA PELO MÉTODO KJELDAHL Sistema completo para determinação de proteína/nitrogênio pelo método KJELDAHL. O fornecimento inclui destilador, bloco digestor para seis provas

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com/en Unidade de Digestão Kjeldhal Modelo DK20/26 DESCRIÇÃO - Alta performance e confiabilidade na preparação de suas amostras. - Economia de Tempo: Rápido aquecimento

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com/en Unidade de Digestão Kjeldhal Modelo DK6 DESCRIÇÃO - Alta performance e confiabilidade na preparação de suas amostras. - Economia de Tempo: Rápido aquecimento

Leia mais

DESTILADOR KJELDAHL UDK 129

DESTILADOR KJELDAHL UDK 129 DESTILADOR KJELDAHL Destilador básico para destilações Kjeldahl A unidade de destilação UDK129 foi projetada para atender diversas aplicações tais como: determinação de nitrogênio amoniacal, nitrogênio

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor http://www.optikamicroscopes.com/ Microscópio Óptico Binocular - Modelo B-192 DESCRIÇÃO Microscópio de rotina laboratorial e educacional com alta estabilidade e ergonomia

Leia mais

AGITADOR MAGNÉTICO AREX Digital

AGITADOR MAGNÉTICO AREX Digital AGITADOR MAGNÉTICO Agitador digital de placa quente com liga de alumínio CerAlTop e chapa revestida em cerâmica, com controle de velocidade e temperatura em display. Ele pode ser conectado a Pt100 para

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Agitador Magnético c/ Aquecimento - Modelo AREC.T Agitador magnético digital com placa de aquecimento retangular em cerâmica, durável, fácil de limpar e com

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com/en Extrator de Fibra Bruta Modelo FIWE 3 DESCRIÇÃO FIWE é um analisador de fibra designado para estrações de fibra bruta, convencionalmente conhecido como

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com/en Extrator de Lipídios Automático Modelo SER 158/6 DESCRIÇÃO O extrator de solvente VELP, SER 158 pode realizar extrações de lipídios, gorduras, ceras graxas,

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.teledyne.com Espectrômetro de Emissão Atômica Por Plasma Acoplado Indutivamente Modelo Prodigy 7 Vantagens do Prodigy7 O Prodigy7 é a síntese do avanço tecnológico

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.pginstruments.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.pginstruments.com Descritivo de produto Fornecedor www.pginstruments.com ESPECTROFOTÔMETRO T60 DESCRIÇÃO T60 é um espectrofotômetro simples feixe, compacto, de baixo custo e alto desempenho. Apresenta excelente estabilidade

Leia mais

DUMAS NDA 702 LINHA DE ALIMENTOS

DUMAS NDA 702 LINHA DE ALIMENTOS Analisador versátil capaz de realizar análises precisas de nitrogênio e determinar proteínas usando como gás de arraste hélio ou argônio. Ideal para mercados onde o gás hélio é escasso. Oferece alto rendimento

Leia mais

EXTRATOR DE GORDURA MODELO SER 158

EXTRATOR DE GORDURA MODELO SER 158 EXTRATOR DE GORDURA MODELO SER 158 Extrator de gordura totalmente automatizado, oferecendo tecnologia de ponta para uma determinação de gordura rápida, precisa e com total segurança, de acordo com as técnicas

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Agitador Magnético c/ Aquecimento Modelo HSC Agitador magnético com placa de cerâmica, durável e fácil de limpar. DESCRIÇÃO O agitador magnético com aquecimento

Leia mais

Equipamentos e serviços para laboratórios, centros de pesquisas e indústrias.

Equipamentos e serviços para laboratórios, centros de pesquisas e indústrias. Série de Destiladores de Nitrogênio - VELP A Italiana VELP fornece características exclusivas em toda a sua linha de destiladores. São equipamentos com alto padrão de qualidade e desenvolvidos. Entre elas,

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.sykam.com SYKAM HPLC S 500/600 DESCRIÇÃO Os sistemas Sykam S 500 e Sykam S 600 são dedicados a todas as principais análises de rotina e pesquisa. As configurações são

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Termorregulador Digital - Modelo VTF Indicado para aplicações onde é exigido controle preciso de temperatura. DESCRIÇÃO O VTF é equipado com a Tecnologia de

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.pginstruments.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.pginstruments.com Descritivo de produto Fornecedor www.pginstruments.com ESPECTROFOTÔMETRO T90+ DESCRIÇÃO O T90 + é um espectrofotômetro duplo feixe de alto desempenho com largura de banda espectral variável 0.1. 0.2, 0.5,

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor http://www.danispa.it/ Headspace Estático Modelo Master SHS Marca Dani DESCRIÇÃO DANI Master SHS HeadSpace representa uma tradição e pioneirismo no desenvolvimento de amostradores

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.biochrom.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.biochrom.com Descritivo de produto Fornecedor www.biochrom.com Lavadora de Microplacas Fluido 2 SILENCIOSA E EFICIENTE - Sistema livre de vácuo e pressurização com bombas silenciosas. - Sem necessidade de tempos de

Leia mais

Espectrofotômetros. versão

Espectrofotômetros. versão Espectrofotômetros O espectrofotômetro é um instrumento que mede a quantidade de luz absorvida por uma amostra. Essa intensidade luminosa tem como função os diferentes comprimentos de onda e, são comumente

Leia mais

Agilent UV-VIR-NIR Cary 4000/5000/6000i

Agilent UV-VIR-NIR Cary 4000/5000/6000i Agilent UV-VIR-NIR Cary 4000/5000/6000i Especificações garantidas Visão geral do design Espectrofotômetro UV-vis-NIR de feixe duplo, registro de proporção, com monocromador duplo tipo Littrow fora do plano

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com/en Agitador Magnético Multiposição Modelo Multistirrer 6 Digital Marca VELP Agitador Magnético com Display Digital e 6 posições de agitação. DESCRIÇÃO O agitador

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Unidade de Destilação Kjeldahl UDK159 Sistema automático para destilações Kjeldahl com titulador colorimétrico DESCRIÇÃO A unidade de destilação UDK159 possui

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Chapa c/ Aquecimento e Agitação Modelo AREC Chapa de aquecimento com agitação, com placa de aquecimento em cerâmica, extremamente resistente à corrosão e fácil

Leia mais

espectrofotômetros centrífugas

espectrofotômetros centrífugas espectrofotômetros centrífugas A linha de espectrofotômetros da Kasuaki é de qualidade superior e desempenho satisfatório em análises fotométricas de amostras. Possuem grandes variedades de cubetas e acessórios,

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.danispa.it

Descritivo de produto. Fornecedor. www.danispa.it Descritivo de produto Fornecedor www.danispa.it Cromatógrafo - Modelo MASTER TOF PLUS GCMS DESCRIÇÃO Atualmente na economia mundial, laboratórios analíticos estão sob constante pressão para fornecer resultados

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.pginstruments.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.pginstruments.com Descritivo de produto Fornecedor www.pginstruments.com ESPECTROFOTÔMETRO T90+ DESCRIÇÃO O T92 + é um espectrofotômetro duplo feixe de alto desempenho com largura de banda espectral variável de 0.1-5nm,

Leia mais

Cromatografia Espectrometria

Cromatografia Espectrometria Cromatografia Espectrometria Equipamentos - Suprimentos - Assistência Técnica Equipamentos para Laboratório em Geral A CASE ANALÍTICA é formada por profissionais atuantes no mercado de instrumentação analítica

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Análise DBO DBO Sensor EVO e DBO Sensor EVO System 6 A maneira mais conveniente para obter resultados confiáveis automaticamente para análise de DBO manométrico.

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com/en

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com/en Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com/en Analisador de Nitrogênio/Proteína - Modelo Dumas NDA 701 NDA 701 é a melhor solução para alta produtividade, oferecendo a vantagem de ser totalmente automático

Leia mais

ESCOPO DE SERVIÇOS EQUIPAMENTO REALIZA LOCAL DO SERVIÇO REALIZA GRANDEZA FAIXA DE CALIBRAÇÃO PONTOS TIPO CERTIFICADO LOCAL DO SERVIÇO

ESCOPO DE SERVIÇOS EQUIPAMENTO REALIZA LOCAL DO SERVIÇO REALIZA GRANDEZA FAIXA DE CALIBRAÇÃO PONTOS TIPO CERTIFICADO LOCAL DO SERVIÇO Pagina: 1/5 AGITADOR DE PENEIRAS Tempo 1 à 1800s até 3 Rastreável AGITADOR DE TUBOS Não ----- ----- ----- ----- ----- AGITADOR MAGNÉTICO Não ----- ----- ----- ----- ----- AGITADOR MECÂNICO Não ----- -----

Leia mais

Número PE069/2017. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega

Número PE069/2017. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega Folha 1 UNIVERSIDADE DO SUDOESTE DA - CAMPUS VITORIA DA C 1 ESPECTROFOTOMETRO UV visivel, duplo feixe operando de 190 a 1100nm, fenda fixa de 1,5nm, otica totalmente reflexiva, selada contra poeira e vapores,

Leia mais

qualidade e a eficiência Espectrofotómetro UV-VIS DR6000

qualidade e a eficiência Espectrofotómetro UV-VIS DR6000 qualidade e a eficiência Espectrofotómetro UV-VIS DR6000 Combinação de qualidade e rentabilidade O novo espectrofotómetro UV-VIS DR6000 confere um desempenho elevado à rotina do laboratório e a aplicações

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 71/2010 PROCESSO Nº 23100.001309/2010-74 ENCERRAMENTO: 30/11/2010 às 09:00 hs. Preço Total R$ Preço Unitário R$

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 71/2010 PROCESSO Nº 23100.001309/2010-74 ENCERRAMENTO: 30/11/2010 às 09:00 hs. Preço Total R$ Preço Unitário R$ Diagservice Produtos e Serviços Ltda. - EPP R. Américo Brasiliense, 1375 Loja 2 04715-003 São Paulo SP Fone: 11-5181.0172 www.diag-service.com.br MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal do Pampa -

Leia mais

FILTRO DE VIDRO HOLMIO PARA CALIBRAÇÃO DE COMPRIMENTO DE ONDA NA REGIÃO DO UV-VISÍVEL

FILTRO DE VIDRO HOLMIO PARA CALIBRAÇÃO DE COMPRIMENTO DE ONDA NA REGIÃO DO UV-VISÍVEL FILTRO DE VIDRO HOLMIO PARA CALIBRAÇÃO DE COMPRIMENTO DE ONDA NA REGIÃO DO UV-VISÍVEL Relatório Número: 068354 Data de Emissão: 27/01/2016 Número do Conjunto: F 610 Número de Catálogo: UV104 Marca: SpecSol

Leia mais

Bioquímica e Turbidimetria

Bioquímica e Turbidimetria Bioquímica e Turbidimetria www.biotecnica.ind.br 55 35 3214.4646 9 35 8431.0090 Opcional: Computador nobreak osmose reversa Compacto, leve, rápido e econômico Design compacto: 54.8 cm x 42.2 cm x 38.3

Leia mais

Agilent FTIR Série 660/670/680

Agilent FTIR Série 660/670/680 Agilent FTIR Série 660/670/680 Incomparável. Sensível. Flexível Especificações Visão geral do design O design do espectrômetro Agilent FTIR Cary 660 baseia-se em um interferômetro de Michelson de 38 mm

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.pginstruments.com AA500 DESCRIÇÃO O Espectrofotômetro de Absorção Atômica AA500 é um instrumento automatizado de alto desempenho projetado para atender as exigências

Leia mais

Determinação de permanganato em água

Determinação de permanganato em água ESPECTROFOTOMETRIA NO UV-VIS Ficha técnica do equipamento Espectrofotômetro Shimadzu UV-1650PC Fontes de excitação: Lâmpada de deutério e Lâmpada de tungstênio-halogênio Seletores de comprimento de onda:

Leia mais

UNIVERSIDADE PAULISTA. A espectrofotometria é uma técnica de análise baseadas na interação entre a radiação eletromagnética e a matéria.

UNIVERSIDADE PAULISTA. A espectrofotometria é uma técnica de análise baseadas na interação entre a radiação eletromagnética e a matéria. DISCIPLINA: MÉTODOS INSTRUMENTAIS DE ANÁLISE TÓPICO 4: Espectrofotometria de Absorção Molecular UV/Visível A espectrofotometria é uma técnica de análise baseadas na interação entre a radiação eletromagnética

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.unityscientific.com Analisador NIR de Farinha e Trigo DESCRIÇÃO O analisador de Farinha, trigo e co-produtos determina a umidade, proteína, cinzas, Amido danificado,

Leia mais

Espectrofotômetro Infravermelho NIR - Modelo SpectraStar 2600 XT - Marca Unity

Espectrofotômetro Infravermelho NIR - Modelo SpectraStar 2600 XT - Marca Unity Espectrofotômetro Infravermelho NIR - Modelo SpectraStar 2600 XT - Marca Unity a A mais alta performance em NIR do mercado. Insuperável exatidão e confiabilidade. a Designado para operação em áreas de

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Unidade de Destilação Kjeldahl UDK129 Destilador semiautomático para destilações Kjeldahl DESCRIÇÃO A unidade de destilação UDK139 foi projetada para atender

Leia mais

LABORATÓRIO DE FENÔMENOS DE TRANSPORTE

LABORATÓRIO DE FENÔMENOS DE TRANSPORTE LABORATÓRIO DE FENÔMENOS DE TRANSPORTE Agitador magnético c/ aquecimento 740,00 4788 65.011.647 Agitador magnético c/ aquecimento (Genaro) 740,00 1101 65.013.217 Agitador magnético c/ aquecimento (Vivian)

Leia mais

FILTRO DE DIDÍMIO PARA CALIBRAÇÃO DE COMPRIMENTO ONDA NA REGIÃO DE nm

FILTRO DE DIDÍMIO PARA CALIBRAÇÃO DE COMPRIMENTO ONDA NA REGIÃO DE nm FILTRO DE DIDÍMIO PARA CALIBRAÇÃO DE COMPRIMENTO ONDA NA REGIÃO DE 400-900 - nm Certificado Número: 076841 Data de Emissão: 04/04/2017 Número do Conjunto: F655 Número de Catálogo: UV105 Marca: Specsol

Leia mais

Sistema de eletroforese MiniProtean, marca BIO-RAD.

Sistema de eletroforese MiniProtean, marca BIO-RAD. Sistema de eletroforese MiniProtean, marca BIO-RAD. O sistema de eletroforese SDS-PAGE é utilizado para realizar separar caracterizar ou mesmo determinar a pureza de macromoléculas. O LABIOM dispõe de

Leia mais

Disciplina: Bioquímica Clínica Curso: Análises Clínicas 3º. Módulo Docente: Profa. Dra. Marilanda Ferreira Bellini

Disciplina: Bioquímica Clínica Curso: Análises Clínicas 3º. Módulo Docente: Profa. Dra. Marilanda Ferreira Bellini Disciplina: Bioquímica Clínica Curso: Análises Clínicas 3º. Módulo Docente: Profa. Dra. Marilanda Ferreira Bellini Fundamentos da Espectrofotometria Uma maneira boa de cutucar moléculas, é com radiação

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.unityscientific.com Analisador Ração e Ingredientes DESCRIÇÃO -Analisadores de ração pronta e seus ingredientes -Umidade, Proteína, Gordura, Fibras, Cinzas, Amidos

Leia mais

Espectrómetro Flash de Fotólise da Vernier (VSP-FP)

Espectrómetro Flash de Fotólise da Vernier (VSP-FP) Espectrómetros Como comprar Ver Vídeo Vários modelos de Espectrómetros, com alcances e resoluções distintas, bem como as opções de cone - Ligação a PC - requer o Pro software Logger 3 - Ligação a interfaces

Leia mais

DESENVOLVIMENTO DE MATERIAL DE REFERÊNCIA DE ÓXIDO DE HÓLMIO PARA CALIBRAÇÃO DA ESCALA DE COMPRIMENTO DE ONDA DE ESPECTRÔMETROS

DESENVOLVIMENTO DE MATERIAL DE REFERÊNCIA DE ÓXIDO DE HÓLMIO PARA CALIBRAÇÃO DA ESCALA DE COMPRIMENTO DE ONDA DE ESPECTRÔMETROS DESENVOLVIMENTO DE MATERIAL DE REFERÊNCIA DE ÓXIDO DE HÓLMIO PARA CALIBRAÇÃO DA ESCALA DE COMPRIMENTO DE ONDA DE ESPECTRÔMETROS Debora Emy Fujiy Gonçalves 1, Juliana Freitas Santos Gomes 2, Ana Paula Dornelles

Leia mais

Disciplina: Bioquímica Clínica Curso: Análises Clínicas 2º. Módulo Docente: Profa. Dra. Marilanda Ferreira Bellini

Disciplina: Bioquímica Clínica Curso: Análises Clínicas 2º. Módulo Docente: Profa. Dra. Marilanda Ferreira Bellini Disciplina: Bioquímica Clínica Curso: Análises Clínicas 2º. Módulo Docente: Profa. Dra. Marilanda Ferreira Bellini Fundamentos da Espectrofotometria Uma maneira boa de cutucar moléculas, é com radiação

Leia mais

ANALISADORES DE GASES para as industrias de; Biogas Aterros AGORA MONTADOS NO BRASIL

ANALISADORES DE GASES para as industrias de; Biogas Aterros AGORA MONTADOS NO BRASIL ANALISADORES DE GASES para as industrias de; Biogas Aterros Tochas AGORA MONTADOS NO BRASIL Aplicações Aterro Sanitário FLARE Planta de Biogás Analisador portátil de Biogas - GAS3200L O 2 % + CO 2 % +

Leia mais

Soluções para controles em processos de tratamento de esgoto

Soluções para controles em processos de tratamento de esgoto Soluções para controles em processos de tratamento de esgoto BD 600 Medidor de Demanda Bioquímica de Oxigênio D.B.O Faixa: de 0 a 4.000 mg/l. Resultado automático, sem a necessidade de diluição ou titulação

Leia mais

Lista de Exercício 2ª TVC Química Analítica V Teoria (1º Sem 2016). Obs.: Entregar antes da 2ª TVC.

Lista de Exercício 2ª TVC Química Analítica V Teoria (1º Sem 2016). Obs.: Entregar antes da 2ª TVC. Lista de Exercício 2ª TVC Química Analítica V Teoria (1º Sem 2016). Obs.: Entregar antes da 2ª TVC. Capítulo 24 (Skoog) Introdução aos Métodos Espectroquímicos 24-1. Por que uma solução de Cu(NH3)4 2+

Leia mais

Para maior segurança possui proteção contra vazamento, superaquecimento e detecção de falhas SSR 1. Banho Seco Duplo

Para maior segurança possui proteção contra vazamento, superaquecimento e detecção de falhas SSR 1. Banho Seco Duplo BANHOS SECOS BANHOS SECOS Linha de banhos secos para ou blocos, suas características garantem rápido aquecimento com estabilidade e precisão na temperatura das amostras, proporcionando maior confiabilidade

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Unidade de Destilação Kjeldahl UDK149 Sistema automático para destilações Kjeldahl, com conexão para titulador externo DESCRIÇÃO A unidade de destilação UDK149

Leia mais

Para maior segurança possui proteção contra vazamento, superaquecimento e detecção de falhas SSR. Banho Seco Duplo

Para maior segurança possui proteção contra vazamento, superaquecimento e detecção de falhas SSR. Banho Seco Duplo Linha de banhos secos para 1 ou 2 blocos, atendendo as mais diversas aplicações nas áreas de biologia molecular, biotecnologia, histologia, análises clínicas, entre outras. Suas características garantem

Leia mais

Características modelo L303i com INMETRO. Balança Semi Analítica 310G 0,001g série L303i com INMETRO. Acessórios. Características

Características modelo L303i com INMETRO. Balança Semi Analítica 310G 0,001g série L303i com INMETRO. Acessórios. Características Características modelo L303i com Características Certificado do Sistema de pesagem de células de carga de alta Balança Semi Analítica 310G Acessórios Ionizador Ion-A15 (BL0371) BEL Sistema de Tablet resolução

Leia mais

Infratec Sofia para recebimento de grãos

Infratec Sofia para recebimento de grãos Infratec Sofia para recebimento de grãos Fácil, preciso e acessível O Infratec Sofia é um analisador de baixo custo que traz a importância dos testes de grãos para a área do recebimento de grãos. Portátil,

Leia mais

Kit de modernização CAB 700

Kit de modernização CAB 700 Diálogos de fácil interpretação, claramente guiado ao usuário - navegação através de teclas númericas e setas Pequeno número de telas para o processo de balanceamento Teclas de função para acesso direto

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.unityscientific.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.unityscientific.com Descritivo de produto Fornecedor www.unityscientific.com Analisador NIR Modelo SPECTRASTAR - Resultados precisos em 30 segundos; - Computador interno com HD em estado sólido; - Fácil Instalação e startup;

Leia mais

3. Material e Métodos

3. Material e Métodos 37 3. Material e Métodos 3.1.Aditivos São utilizados para fabricação de óleos lubrificantes dois aditivos diferentes, tendo o ZDDP como principal composto, são eles: Aditivo X e Aditivo Y, de acordo com

Leia mais

Medidor de Relação de Espiras Trifásico Real TRT4x

Medidor de Relação de Espiras Trifásico Real TRT4x Medidor de Relação de Espiras Trifásico Real TRT4x Opção especialmente desenhada para ensaios de transformadores de potencial capacitivo Relações de espira: 8 a 5 Melhor precisão de relação de espira de

Leia mais

Medidor LCR de bancada Modelo 891

Medidor LCR de bancada Modelo 891 Especificações Técnicas Medidor LCR de bancada O modelo 891 da B&K Precision, é um medidor LCR compacto, preciso e versátil, capaz de medir indutores, capacitores e resistores em CC ou nas frequências

Leia mais

Sensor de pressão de precisão Versão premium Modelo CPT9000

Sensor de pressão de precisão Versão premium Modelo CPT9000 Calibração Versão premium Modelo CPT9000 Folha de dados WIKA CT 25.12 Aplicações Tecnologia de calibração Monitoração de pressão de alta exatidão Sensor de pressão em aplicações críticas Aeroespacial Características

Leia mais

FATEC. Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência

FATEC. Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência ATA DE JULGAMENTO DA CONCORRÊNCIA Nº 18/5000-05 Ata de julgamento referente à Concorrência n.º 18/5000-05 do tipo menor preço unitário, segundo especificado no item 0 do Edital, para a REGISTRO DE PREÇOS

Leia mais

PRECISÃO, TECNOLOGIA MODERNA NA MEDIÇÃO DE ESTRESSE TÉRMICO. FÁCIL OPERAÇÃO E

PRECISÃO, TECNOLOGIA MODERNA NA MEDIÇÃO DE ESTRESSE TÉRMICO. FÁCIL OPERAÇÃO E PRECISÃO, FÁCIL OPERAÇÃO E TECNOLOGIA MODERNA NA MEDIÇÃO DE ESTRESSE TÉRMICO. O termômetro de globo da Incon Eletrônica modelo ITEG500 é utilizado para análise da exposição do trabalhador ao calor. Proporciona

Leia mais

TECHNOLOGY Awareness - Cost-Effective by Design

TECHNOLOGY Awareness - Cost-Effective by Design AWARENESS TECHNOLOGY 2017 Analisadores Químicos Analisadores EIA Analisadores ISE Equipamento EIA/CLIA Luminómetros Analisadores Automáticos Awareness - Cost-Effective by Design 01 ANALISADORES QUÍMICOS

Leia mais

ANÁLISE QUÍMICA INSTRUMENTAL. Métodos espectrais e opticos

ANÁLISE QUÍMICA INSTRUMENTAL. Métodos espectrais e opticos ANÁLISE QUÍMICA INSTRUMENTAL Métodos espectrais e opticos 6 Ed. Cap. 6 Pg.147-151 6 Ed. Cap. 1 Pg.1-28 6 Ed. Cap. 24 Pg.669-690 07/03/2018 2 Espectro eletromagnético Fonte: www.cena.usp.br/ irradiacao/espectro.htm

Leia mais

Espectroscopia Óptica Instrumentação e aplicações UV/VIS. CQ122 Química Analítica Instrumental II 1º sem Prof. Claudio Antonio Tonegutti

Espectroscopia Óptica Instrumentação e aplicações UV/VIS. CQ122 Química Analítica Instrumental II 1º sem Prof. Claudio Antonio Tonegutti Espectroscopia Óptica Instrumentação e aplicações UV/VIS CQ122 Química Analítica Instrumental II 1º sem. 2017 Prof. Claudio Antonio Tonegutti Lei de Beer A = b c A = absorbância = absortividade molar (L

Leia mais

Características: e O 2

Características: e O 2 A Synergy H1 é uma leitora de microplacas multidetecção flexível com monocromadores, que pode ser transformada em um sistema híbrido de alto desempenho com a adição do módulo de filtros. O sistema óptico

Leia mais

Aula 12 PRÁTICA 02 ESPECTROFOTOMETRIA DE ABSORÇÃO MOLECULAR NO UV VIS: OPERAÇÃO E RESPOSTA DO ESPECTROFOTÔMETRO. Elisangela de Andrade Passos

Aula 12 PRÁTICA 02 ESPECTROFOTOMETRIA DE ABSORÇÃO MOLECULAR NO UV VIS: OPERAÇÃO E RESPOSTA DO ESPECTROFOTÔMETRO. Elisangela de Andrade Passos Aula 12 PRÁTICA 02 ESPECTROFOTOMETRIA DE ABSORÇÃO MOLECULAR NO UV VIS: OPERAÇÃO E RESPOSTA DO ESPECTROFOTÔMETRO META Proporcionar o contato do aluno com a instrumentação analítica empregada em análises

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA ORÇAMENTO Balanças de precisão linha M/MW

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA ORÇAMENTO Balanças de precisão linha M/MW ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA ORÇAMENTO Balanças de precisão linha M/MW Uma serie de balanças de alta qualidade e confiabilidade nas medições. A serie M e as síntese mais avançada de um longo processo de

Leia mais

Controle externo (Testes interlaboratoriais ) (Ring Test) Soluções A e B (de conc. desconhecida) Duas vezes/ano por cada teste em cubetas

Controle externo (Testes interlaboratoriais ) (Ring Test) Soluções A e B (de conc. desconhecida) Duas vezes/ano por cada teste em cubetas 5.2 Controle da qualidade Dr. Lange oferece as soluções ADDISTA, que compõem o sistema de controle da qualidade analítica, com o qual são conferidas a precisão e exatidão dos resultados das análises de

Leia mais

PREGÃO 33/2015 MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO 33/2015 MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO 33/2015 MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 1. OBJETO Registro de preços aquisição de Equipamentos para Laboratório de Higiene e Segurança do Trabalho do Campus Manaus Centro do IFAM (CMC/IFAM).

Leia mais