REGULAMENTO Festival Luz de Cinema 1º Festival de cinema latino-americano Curitiba, 20 a 24 de outubro de 2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO Festival Luz de Cinema 1º Festival de cinema latino-americano Curitiba, 20 a 24 de outubro de 2014"

Transcrição

1 REGULAMENTO 1º Festival de cinema latino-americano Curitiba, 20 a 24 de outubro de ORGANIZAÇÃO O evento será realizado pela Escola de Comunicação e Artes da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e pela Avecpr Associação de Video e Cinema do Paraná. Apoio: FTD Digital Arena e Red Inav Rede Ibero-americana de investigação de narrativas audiovisuais. 2 PROPOSTAS Aumentar a visibilidade de trabalhos feitos por profissionais na área, bem como apresentar filmes realizados por universitários contribuindo, desse modo, com incentivo à formação; contribuir para a valorização de alternativas e realidades de produção e exibição de filmes na América Latina, em termos de mercado profissional e possibilidades para novos realizadores; dar acesso à produção cultural latino-americana, contribuindo para discussão sobre as identidades, bem como para a formação de plateia para o audiovisual; oferecer espaço de reflexão sobre as obras escolhidas, com debates entre o público e os realizadores. Ao mesmo tempo, viabilizar a discussão sobre as tendências, as novas midias e as tecnologias; a inserção dos debates, além da exibição gratuita dos filmes, implicam um beneficio à comunidade, por meio a geração de conhecimento e transmissão de experiências dos realizadores e demais pessoas envolvidas nos processos de produção dos filmes; desse modo, se pretende contribuir para o intercâmbio, o desenvolvimento e a apropriação de novos conhecimentos e pesquisas artísticas e culturais na América Latina. 3 MOSTRAS O será composto por duas mostras competitivas e duas não competitivas, a saber:

2 Não competitiva: Mostra AVEC aberta apenas a realizadores paranaenses, com filmes selecionados pela AVECPR, para exibição especial no. Não competitiva: II VideMusi aberta apenas para artistas convidados; composta por audiovisuais que unem música e tecnologia, para exibição no formato fulldome. Competitiva: Mostra livre aberta a filmes de realizadores, atuantes no mercado ou não, cuja produção tenha sido realizada fora do âmbito acadêmico. Contempla filmes produzidos em qualquer país da América Latina. Competitiva: Mostra universitária - aberta apenas para filmes realizados por alunos de cursos universitários. Contempla filmes produzidos em qualquer país da América Latina. 4 DA PARTICIPAÇÃO Os filmes, de qualquer gênero, podem ter sido captados em qualquer formato (desde que a cópia final para exibição esteja em DVD) e produzidos a partir de Serão aceitos curtas-metragens com até 25 minutos de duração tempo este incluindo os créditos. 5 DA INSCRIÇÃO A inscrição de filmes para seleção é gratuita. Cada realizador/produtor pode inscrever quantos filmes quiser, desde que eles sejam inscritos separadamente. No ato da inscrição, o responsável pela inscrição declara que o produtor da obra é o detentor de todos os direitos cabíveis garantindo sua exibição na mostra para a qual o filme foi selecionado. Ao inscrever-se, o responsável pela inscrição declara que todos os elementos, bem como qualquer tipo de trabalho utilizado no filme inscrito, incluindo a trilha sonora e imagens de arquivo, não violam qualquer direito de uso de imagem ou de propriedade intelectual de terceiros. Concorda, assim, o responsável pela inscrição, em assumir exclusiva responsabilidade legal por uma eventual reclamação, ação judicial ou litígio, seja direta ou indiretamente, decorrente da exibição ou uso dos trabalhos. Período de inscrição: de 10 de julho a 10 de agosto de 2014.

3 Rua Imaculada Conceição, Prado Velho Prazo para remessa dos DVDs: até 10 de agosto de 2014 (este prazo corresponde à data limite para postagem do material, nos Correios) 6 ETAPAS E FORMAS DE INSCRIÇÃO: Inscrição online, por meio de preenchimento do formulário de inscrição: disponível no site O encaminhamento dos filmes para concorrer à seleção pode ser feito de dois modos: Enviar link para o filme na internet (Vimeo, YouTube etc) Obs: válido apenas para a seleção. Caso selecionado, o inscrito deverá enviar o filme para a exibição na mostra, no seguinte endereço: Rua Imaculada Conceição, Prado Velho ou Enviar 2 (duas) cópias em DVD do filme (formato VOB compatível para DVD players) No caso de remessa postal, os DVDs devem estar embalados em caixa própria para a midia, com identificação, na capa, do título da produção, nome do realizador e indicação do país de origem da produção. Filmes enviados fora do padrão solicitado serão desclassificados. Não serão aceitas inscrições de produções ainda não concluídas. As despesas e encargos referentes à remessa do material ficam a cargo do remetente. A remessa do material deve ser feita para o seguinte endereço: Rua Imaculada Conceição, 1155

4 Prado Velho Obs: válido apenas para a seleção. Caso selecionado, o inscrito deverá enviar o filme para a exibição na mostra, no seguinte endereço: Rua Imaculada Conceição, Prado Velho Os filmes enviados não serão devolvidos. 7 DA SELEÇÃO A seleção dos filmes será feita por meio de curadoria, nomeada pela direção do Festival. A organização do Festival entrará em contato com os responsáveis dos filmes (mencionados no ato da inscrição) selecionados, até a segunda semana de setembro. As produções que não receberem uma comunicação até esta data serão consideradas não selecionadas para as mostras do festival. Serão selecionados até 30 (trinta) filmes para a mostra livre. Serão selecionados até 30 (trinta) filmes para a mostra universitária. Não serão selecionados filmes inscritos que, de alguma forma, firam o regulamento (ou a constituição dos direitos humanos ou direitos animais). Os filmes selecionados que, em sua forma física e de acordo com o solicitado, não forem enviados (até 30 de setembro, para remessa postal) e recebidos no prazo correspondente, serão desclassificados. Ao enviar o filme selecionado para exibição o realizador estará, automaticamente, autorizando a exibição do mesmo no festival, bem como concorrendo à premiação. Do mesmo modo o realizador autoriza, automaticamente, o depósito do filme nos acervos PUCPR e AVECPR, bem como a sua exibição, sem fins comerciais. Autoriza, ainda, a exibição de até 1 (um) minuto do filme, em qualquer meio, para fins de divulgação do festival, em 2014 ou em anos posteriores. Material com qualidade técnica que inviabilize a exibição será desclassificado.

5 A curadoria será responsável pela desclassificação dos filmes que não atenderem as exigências do Regulamento. A divulgação da lista de trabalhos selecionados será feita até o dia 30 de agosto, no site Mostra livre - será feita por uma curadoria, composta por três profissionais da área de audiovisual e por dois alunos de Comunicação da PUCPR. Mostra universitária - será feita por uma curadoria, composta por três profissionais da área de audiovisual. 8 DA PREMIAÇÃO Todos os filmes selecionados receberão certificados de participação. A escolha dos filmes a serem premiados será feita por um júri de premiação, a ser indicado pela organização do evento e formado por cinco (5) personalidades ligadas à área do audiovisual. A divulgação dos integrantes do júri de premiação será feita até, no máximo, três dias antes do início do festival. Serão premiadas as seguintes categorias: roteiro, direção, ator, atriz, fotografia, direção de arte, trilha sonora, edição e filme. No caso da Mostra livre, serão também apontados o melhor filme para a crítica (comissão a ser formada com convidados da área) e o melhor filme para o público. A cargo da organização, será escolhida uma personalidade, para ser homenageada pelo festival, pelo reconhecimento à contribuição ao cinema latino-americano. A organização do evento pode instituir algum prêmio adicional, caso julgue necessário. As decisões do júri serão irrevogáveis. O júri poderá não atribuir prêmio a uma categoria, bem como atribuir outras menções, caso julgue necessário. O prêmio será o Troféu Luz de Cinema. Outras premiações especiais poderão ser instituídas por patrocinadores ou empresas e instituições que entrarem como apoio cultural. Nesses casos, os critérios de escolha serão das próprias empresas e instituições, em acordo com a organização do festival. Nesses casos, ainda, será negociado diretamente entre as partes - produtores dos filmes e empresas e instituições que vierem a conceder a premiação especial -, o que disser respeito a eventuais direitos. Estas negociações serão sem participação ou responsabilidade dos organizadores do festival.

6 9 DA PROGRAMAÇAO DA MOSTRA COMPETITIVA Os filmes selecionados serão projetados de acordo com a programação elaborada pela organização do festival. A exibição dos filmes será feita somente em Sistema Digital, sendo os filmes importados diretamente da Plataforma Movibeta, que solicitará aos realizadores selecionados a melhor versão para a exibição dos seus filmes, correspondendo à codificação H264. Para exibição, os filmes das mostras: Livre, Avec e VideMusi poderão ser convertidos para sistema compatível com o formato de projeção no espaço de exibição (ver link: 10 DISPOSIÇÕES GERAIS As datas e horários das exibições das diversas sessões dos filmes participantes são decididos a partir de critérios definidos única e exclusivamente pela organização do festival. Transporte, hospedagem, alimentação e quaisquer outras despesas não serão custeadas pela organização do festival. Os procedimentos de inscrição para seleção dos filmes e a participação do filme selecionado no evento vinculam o participante à plena aceitação deste regulamento. Casos omissos serão solucionados pela organização do evento. A Comissão Organizadora. Contato:

10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO

10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO 10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO Inscrições para as Mostras Competitivas: 08 de setembro

Leia mais

11º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 11º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 10 a 15 de dezembro de 2012.

11º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 11º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 10 a 15 de dezembro de 2012. 11º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 11º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 10 a 15 de dezembro de 2012. Inscrições para as Mostras Competitivas: 03 de setembro a 09

Leia mais

Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2015

Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2015 Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2015 1 - DO FESTIVAL 1.1 - O CINEfoot - Festival de Cinema de Futebol é o primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina com abordagens conceitual e

Leia mais

O 9 FESTIVAL DE CINEMA CURTA CABO FRIO, acontecerá no mês de outubro de 2015 na cidade de Cabo Frio - Região dos Lagos - Rio de Janeiro.

O 9 FESTIVAL DE CINEMA CURTA CABO FRIO, acontecerá no mês de outubro de 2015 na cidade de Cabo Frio - Região dos Lagos - Rio de Janeiro. O 9 FESTIVAL DE CINEMA CURTA CABO FRIO, acontecerá no mês de outubro de 2015 na cidade de Cabo Frio - Região dos Lagos - Rio de Janeiro. Nos meses posteriores ao Festival serão realizadas mostras itinerantes

Leia mais

10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS. De 04 a 08 de novembro de 2015

10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS. De 04 a 08 de novembro de 2015 10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS De 04 a 08 de novembro de 2015 REGULAMENTO I DA DATA E LOCAL Art. 1º: O 10º ENCONTRO

Leia mais

9º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS MINISTÉRIO DA CULTURA

9º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS MINISTÉRIO DA CULTURA 9º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS MINISTÉRIO DA CULTURA De 05 a 09 de novembro de 2014 Floriano/PI e Barão de Grajaú/MA

Leia mais

Regulamento. 4. É necessário o envio de 3 fotos (ou frames) do filme (com resolução de 300 dpi) por e-mail para animarte@vouanimarte.com.br.

Regulamento. 4. É necessário o envio de 3 fotos (ou frames) do filme (com resolução de 300 dpi) por e-mail para animarte@vouanimarte.com.br. Regulamento 1 INTRODUÇÃO O Anim!Arte Festival Internacional de Animação Estudantil do Brasil visa incentivar a cultura e o crescimento profissional e artístico na área de animação no Brasil, estimulando

Leia mais

Regulamento para Inscrição na Mostra Competitiva Mercocidades -----------------------------------------------------

Regulamento para Inscrição na Mostra Competitiva Mercocidades ----------------------------------------------------- Regulamento para Inscrição na Mostra Competitiva Mercocidades ----------------------------------------------------- 1 - O Evento: O Primeiro Plano 2015 - Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades,

Leia mais

3 DO 3º CONCURSO CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO REGULAMENTO

3 DO 3º CONCURSO CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO REGULAMENTO 3º CONCURSO CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO REGULAMENTO 1 DO FESTIVAL 1.1 O CINEfoot Festival de Cinema de Futebol é o primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina com abordagens conceitual e

Leia mais

6º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET e Pontão de Cultura Cultura Viva ao Alcance de Todos Patrocínio - PETROBRAS

6º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET e Pontão de Cultura Cultura Viva ao Alcance de Todos Patrocínio - PETROBRAS 1 6º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET e Pontão de Cultura Cultura Viva ao Alcance de Todos Patrocínio - PETROBRAS De 22 a 26 de novembro de 2011 Floriano - PI REGULAMENTO

Leia mais

3 DO 2º CONCURSO CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO REGULAMENTO

3 DO 2º CONCURSO CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO REGULAMENTO 2º CONCURSO CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO REGULAMENTO 1 DO FESTIVAL 1.1 O CINEfoot Festival de Cinema de Futebol é o primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina com abordagens conceitual e

Leia mais

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável.

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável. REGULAMENTO 1 - OBJETIVOS A 11ª Mostra Nacional de Audiovisual Universitário realizada em Mato Grosso visa: a) identificar, reunir, exibir e discutir a produção audiovisual e cinematográfica realizada

Leia mais

Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens

Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens 1. Promoção: O 3º Festival de Cinema de Três Passos / 2016 Semeando Cultura - é promovido pelo Movimento Pró-Arte de Três Passos. 2.

Leia mais

REGULAMENTO. CURTA5 I Festival de Curtas-Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA

REGULAMENTO. CURTA5 I Festival de Curtas-Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia Campus Eunápolis COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Av. David Jonas Fadini, s/ n, Juca Rosa, Eunápolis BA CEP 45823-431

Leia mais

REGULAMENTO. a) Os filmes participantes do Festival Internacional Pequeno Cineasta devem ser feitos por crianças e jovens entre 8 e 17 anos.

REGULAMENTO. a) Os filmes participantes do Festival Internacional Pequeno Cineasta devem ser feitos por crianças e jovens entre 8 e 17 anos. REGULAMENTO Objetivos O Festival Internacional Pequeno Cineasta tem como objetivo promover o debate sobre o universo infantil, discutindo os conceitos educacionais atuais e os valores dentro da diversidade

Leia mais

7º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET e Pontão de Cultura Cultura Viva ao Alcance de Todos Patrocínio - PETROBRAS

7º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET e Pontão de Cultura Cultura Viva ao Alcance de Todos Patrocínio - PETROBRAS 1 7º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET e Pontão de Cultura Cultura Viva ao Alcance de Todos Patrocínio - PETROBRAS De 07 a 11 de novembro de 2012 Floriano - PI REGULAMENTO

Leia mais

FESTIVAL DE AUDIOVISUAL DE BELÉM FAB 2015 REGULAMENTO CURTAS METRAGENS

FESTIVAL DE AUDIOVISUAL DE BELÉM FAB 2015 REGULAMENTO CURTAS METRAGENS FESTIVAL DE AUDIOVISUAL DE BELÉM FAB 2015 REGULAMENTO CURTAS METRAGENS 01. O FESTIVAL Criado em 2013, o Festival de Audiovisual de Belém FAB é uma promoção do CLIC, empreendimento sociocultural especializado

Leia mais

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 1 REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 I Descrição 1. O Festival MOVE CINE ARTE convida para fazerem parte da sua 2ª edição obras audiovisuais nacionais e internacionais que abordem como

Leia mais

3.1. MOSTRA ESTUDANTIL

3.1. MOSTRA ESTUDANTIL REGULAMENTO 2015 1 - O EVENTO O 14º Festival Nacional de Cinema Estudantil de Guaíba / RS, o CinestudantilGuaíba acontece de 20 a 29 de novembro de 2015, em Guaíba, Rio Grande do Sul. O evento tem por

Leia mais

Cine PE 2015 Regulamento das Mostras Competitivas de Filmes

Cine PE 2015 Regulamento das Mostras Competitivas de Filmes Cine PE 2015 Regulamento das Mostras Competitivas de Filmes Mostra de Curtas-Metragens Pernambucanos - Mostra Pernambuco Mostra Nacional de Curtas-Metragens - Mostra Curta Brasil Mostra Internacional de

Leia mais

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL I. DAS FINALIDADES O é um espaço de difusão dos elementos culturais locais. Está em sintonia com o desenvolvimento econômico e acadêmico de Caruaru e região nas últimas décadas

Leia mais

REGULAMENTO 2015 / 6ª edição

REGULAMENTO 2015 / 6ª edição REGULAMENTO 2015 / 6ª edição Inscrições até 15 de dezembro de 2014 O FESTin Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa tem por objetivo promover as produções audiovisuais dos países que integram

Leia mais

Regulamento 2015. Objetivos

Regulamento 2015. Objetivos Regulamento 2015 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 20ª edição do festival

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O S Ã O L U Í S / 2 0 1 6 A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (PROEXCE) - Departamento de Assuntos Culturais (DAC),

Leia mais

1.1. O FEST Festival Novos Realizadores Novo Cinema é uma organização da FEST Associação Cultural;

1.1. O FEST Festival Novos Realizadores Novo Cinema é uma organização da FEST Associação Cultural; Regulamento 1. Introdução 1.1. O FEST Festival Novos Realizadores Novo Cinema é uma organização da FEST Associação Cultural; 1.2. O FEST terá lugar na cidade de Espinho, Portugal, de 20 a 27 de Junho de

Leia mais

4º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES De 1 a 12 de dezembro de 2009. Floriano - PI REGULAMENTO

4º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES De 1 a 12 de dezembro de 2009. Floriano - PI REGULAMENTO 4º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES De 1 a 12 de dezembro de 2009. Floriano - PI 1 REGULAMENTO I DA DATA E LOCAL Art. 1º: O 4º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES será realizado

Leia mais

3ª MOSTRA DE CINEMA AMADOR DO COLÉGIO CIVITATIS (CIVIFILMES) E 3º TROFÉU GRAÇA ARANHA DE CINEMA AMADOR REGULAMENTO

3ª MOSTRA DE CINEMA AMADOR DO COLÉGIO CIVITATIS (CIVIFILMES) E 3º TROFÉU GRAÇA ARANHA DE CINEMA AMADOR REGULAMENTO 3ª MOSTRA DE CINEMA AMADOR DO COLÉGIO CIVITATIS (CIVIFILMES) E 3º TROFÉU GRAÇA ARANHA DE CINEMA AMADOR REGULAMENTO O COLÉGIO CIVITATIS sediado na Rua Falchi Gianini, 842, no bairro da Vila Prudente, CEP:

Leia mais

h p://www.confabulefilmes.com.br/fes vais inscrições até junho/11

h p://www.confabulefilmes.com.br/fes vais inscrições até junho/11 1 de 5 21/06/2011 17:55 FESTIVAIS inscrições até junho/11 1ª MOSTRA DE VÍDEO UNIVERSITÁRIO DA UNICAP A 1ª Mostra de Vídeo Universitário da Unicap é uma atividade integrada à programação de comemoração

Leia mais

Anima Mundi 2015 23º Festival Internacional de Animação do Brasil Rio de Janeiro 10 a 19 de julho São Paulo 22 a 26 de julho

Anima Mundi 2015 23º Festival Internacional de Animação do Brasil Rio de Janeiro 10 a 19 de julho São Paulo 22 a 26 de julho Anima Mundi 2015 23º Festival Internacional de Animação do Brasil Rio de Janeiro 10 a 19 de julho São Paulo 22 a 26 de julho REGULAMENTO 1. PRAZOS 10/03 Data limite para finalizar a ficha de inscrição

Leia mais

PERÍODO/ DATA EVENTO LOCAL 29 de novembro de 2014 Publicação da portaria Diário Oficial do Estado. 01 de dezembro de 2014 Divulgação do regulamento

PERÍODO/ DATA EVENTO LOCAL 29 de novembro de 2014 Publicação da portaria Diário Oficial do Estado. 01 de dezembro de 2014 Divulgação do regulamento PORTARIA SEE Nº 5840 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2014 O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E ESPORTES em exercício, no uso de suas atribuições, por intermédio da Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação, considerando

Leia mais

REGULAMENTO 2015. A 7ª edição do Festival será realizada em São Paulo, de 01/05/2015 a 10/05/2015.

REGULAMENTO 2015. A 7ª edição do Festival será realizada em São Paulo, de 01/05/2015 a 10/05/2015. I - SOBRE O FESTIVAL DESCRIÇÃO E OBJETIVOS O IN- EDIT~BRASIL - Festival Internacional do Documentário Musical - é um evento cinematográfico que tem como objetivo fomentar a produção e a difusão de filmes

Leia mais

Regulamento 2014. Objetivos

Regulamento 2014. Objetivos Regulamento 2014 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 19ª edição do festival

Leia mais

REGULAMENTO CURTA-SE 12 - Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe. De 17 a 22 de Setembro 2012.

REGULAMENTO CURTA-SE 12 - Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe. De 17 a 22 de Setembro 2012. Regulamento REGULAMENTO CURTA-SE 12 - Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe. De 17 a 22 de Setembro 2012. I FINALIDADE O Curta-SE 12 tem por finalidade levar ao público sergipano a produção de cinema

Leia mais

EDITAL SALA DE IMAGENS CONBRACE 2015

EDITAL SALA DE IMAGENS CONBRACE 2015 Fortaleza, 06 de julho de 2015 Estão abertas as inscrições para envio de fotografias e vídeos que irão ser exibidos na SALA de IMAGENS (SIM), projeto sob coordenação do GTT2/Comunicação e Mídia para o

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 1. O presente regulamento tem por objeto a abertura do Concurso Cultural MiniMetragem 2010, que visa incentivar a pesquisa de idéias, conceitos, estética,

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL DE CINEMA ESCOLAR DE ALVORADA-RS. Alvorada - Rio Grande do Sul - Brasil. Professores Proponentes Adailton Moreira André Bozzetti

REGULAMENTO FESTIVAL DE CINEMA ESCOLAR DE ALVORADA-RS. Alvorada - Rio Grande do Sul - Brasil. Professores Proponentes Adailton Moreira André Bozzetti REGULAMENTO FESTIVAL DE CINEMA ESCOLAR DE ALVORADA-RS Alvorada - Rio Grande do Sul - Brasil Professores Proponentes Adailton Moreira André Bozzetti Alvorada, agosto de 2015. Festival de Cinema Escolar

Leia mais

MONSTRA 2016 Festival de Animação de Lisboa Competição de Longas, Curtas e Séries de TV, Curtas Monstrinha, Curtas de Estudantes e Curtíssimas

MONSTRA 2016 Festival de Animação de Lisboa Competição de Longas, Curtas e Séries de TV, Curtas Monstrinha, Curtas de Estudantes e Curtíssimas MONSTRA 2016 Festival de Animação de Lisboa Competição de Longas, Curtas e Séries de TV, Curtas Monstrinha, Curtas de Estudantes e Curtíssimas REGULAMENTO Apresentação A MONSTRA Festival de Animação de

Leia mais

FESTIVAL AUDIOVISUAL DE CAMPINA GRANDE COMUNICURTAS UEPB X EDIÇÃO REGULAMENTO 1.Organização e Realização: A décima edição do Festival Audiovisual de Campina Grande Comunicurtas UEPB, será realizado entre

Leia mais

Cine PE 2013. Regulamento das Mostras Competitivas de Filmes

Cine PE 2013. Regulamento das Mostras Competitivas de Filmes Cine PE 2013 Regulamento das Mostras Competitivas de Filmes O Cine PE é um festival de cinema de programação ampla, plural e nacional, que contempla a realização de mostras competitivas de curtas-metragens

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO OS ÁRABES E A 25 DE MARÇO

REGULAMENTO CONCURSO OS ÁRABES E A 25 DE MARÇO REGULAMENTO CONCURSO OS ÁRABES E A 25 DE MARÇO O Concurso Os Árabes e a 25 de Março tem como finalidade preservar e difundir a memória cultural da comunidade árabe no Brasil, por meio da premiação de curtas-metragens

Leia mais

REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS

REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS A empresa Gaia Cultura & Arte, CNPJ: 10.709.140/0001-97, sediada na Rua Giordano Bruno, 160 na cidade de Porto Alegre, torna público, para o conhecimento dos interessados,

Leia mais

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Considerando que: I - O Festival FAVENI de Vídeos é um festival de vídeos de até 60 (sessenta) segundos, cuja a intenção é disseminar a cultura e a arte

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO EDITAL DE CONVOCAÇÃO O Superintendente da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage FUNALFA, no uso de suas atribuições, faz saber que estão abertas as inscrições para o 6º Festival Nacional de Teatro de

Leia mais

LABMIS Edição de Curtas. 1ª Convocatória

LABMIS Edição de Curtas. 1ª Convocatória LABMIS Edição de Curtas 1ª Convocatória O projeto semestral LABMIS Edição de Curtas tem por objetivo abrir espaço permanente para a edição e finalização de curtas-metragens que se distinguem pela qualidade

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ?

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. O concurso de vídeo EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? é uma seletiva de filmes que integra a Janela Internacional

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL PRIMEIRO FILME REALIZAÇÃO: PRANA FILMES e SANTANDER CULTURAL

REGULAMENTO DO I FESTIVAL PRIMEIRO FILME REALIZAÇÃO: PRANA FILMES e SANTANDER CULTURAL REGULAMENTO DO I FESTIVAL PRIMEIRO FILME REALIZAÇÃO: PRANA FILMES e SANTANDER CULTURAL A PRANA FILMES e o SANTANDER CULTURAL publicam o presente Regulamento para a realização do II FESTIVAL PRIMEIRO FILME.

Leia mais

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA Art. 1 Da Promoção e Realização O FMJ O Festival de Musica de Juazeiro é uma promoção da Prefeitura

Leia mais

I SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL

I SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL I SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL I SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência e

Leia mais

REGULAMENTO IDE - 1º FESTIVAL DE CURTAS QUADRO RESUMO

REGULAMENTO IDE - 1º FESTIVAL DE CURTAS QUADRO RESUMO REGULAMENTO IDE - 1º FESTIVAL DE CURTAS Promotora e organizadora do Festival: IGREJA EVANGÉLICA BOLA DE NEVE Endereço: Rua Turiassu, 734 - Perdizes - Sâo Paulo/SP Inscrição no CNPJ/MF nº. 04.239.797/0001-35

Leia mais

CONVOCATÓRIA DO 8º FESTIVAL DE CINEMA DE TRIUNFO ANO 2015

CONVOCATÓRIA DO 8º FESTIVAL DE CINEMA DE TRIUNFO ANO 2015 CONVOCATÓRIA DO 8º FESTIVAL DE CINEMA DE TRIUNFO ANO 2015 1 DA FINALIDADE 1.1 - A presente CONVOCATÓRIA visa selecionar e premiar filmes brasileiros e pernambucanos de longa-metragem e curta-metragem com

Leia mais

EDITAL 013/2013 15º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS DE BELO HORIZONTE

EDITAL 013/2013 15º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS DE BELO HORIZONTE EDITAL 013/2013 15º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS DE BELO HORIZONTE A Presidente da Fundação Clóvis Salgado FCS e a Presidente do Instituto Cultural Sérgio Magnani ICSM, tornam público o presente edital

Leia mais

2º TELAS - Festival Internacional de TV de São Paulo REGULAMENTO

2º TELAS - Festival Internacional de TV de São Paulo REGULAMENTO 2º TELAS - Festival Internacional de TV de São Paulo REGULAMENTO 1. INFORMAÇÕES GERAIS 1.1 Apresentação A Converge Comunicações e a Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo SPCINE, em parceira com

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, integrará a programação da Primavera em

Leia mais

1.1 Jovens entre 15 e 30 anos, de qualquer lugar do Brasil, podem participar do 3º Prêmio Cazuza de Vídeo.

1.1 Jovens entre 15 e 30 anos, de qualquer lugar do Brasil, podem participar do 3º Prêmio Cazuza de Vídeo. REGULAMENTO 1. QUEM PODE PARTICIPAR 1.1 Jovens entre 15 e 30 anos, de qualquer lugar do Brasil, podem participar do 3º Prêmio Cazuza de Vídeo. 2. FORMATO DOS VÍDEOS 2.1 Os vídeos podem ser realizados em

Leia mais

REGULAMENTO FICA 2015

REGULAMENTO FICA 2015 REGULAMENTO FICA 2015 I DA DATA E LOCAL Art. 1º O FICA 2015 Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental se realizará na Cidade de Goiás, Estado de Goiás, Brasil, no período de 11 a 16 de agosto

Leia mais

O Museu da Imagem e do Som abre inscrições para a Residência Pontos MIS 2014.

O Museu da Imagem e do Som abre inscrições para a Residência Pontos MIS 2014. Convocatória Residência Pontos MIS 2014 O Museu da Imagem e do Som abre inscrições para a Residência Pontos MIS 2014. A Residência faz parte do Programa Pontos MIS Programa de circulação e difusão audiovisual

Leia mais

Anima Mundi 2016 24º Festival Internacional de Animação do Brasil Rio de Janeiro 25 a 30 de Outubro São Paulo 02 a 06 de Novembro

Anima Mundi 2016 24º Festival Internacional de Animação do Brasil Rio de Janeiro 25 a 30 de Outubro São Paulo 02 a 06 de Novembro Anima Mundi 2016 24º Festival Internacional de Animação do Brasil Rio de Janeiro 25 a 30 de Outubro São Paulo 02 a 06 de Novembro REGULAMENTO 1. PRAZOS 08/06 Data limite para finalizar a ficha de inscrição

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS Progresso, abril de 2015. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Festival de Humor de Progresso é um evento promovido por Região dos Vales Comunicação Digital,

Leia mais

REGULAMENTO Prêmio IEL de Estágio 2014

REGULAMENTO Prêmio IEL de Estágio 2014 REGULAMENTO Prêmio IEL de Estágio 2014 Curitiba, Fevereiro de 2014 Sumário 1. O PRÊMIO... 3 2. OBJETIVOS... 4 3. CATEGORIAS DE PREMIAÇÃO... 5 4. ETAPAS DE AVALIAÇÃO... 5 5. PREMIAÇÃO... 5 6. PARTICIPAÇÃO/INSCRIÇÃO...

Leia mais

2014 REGULAMENTO. 2.1. A exposição do 65º Salão Paranaense será realizada de 12 de novembro de 2014 a 29 de março de 2015.

2014 REGULAMENTO. 2.1. A exposição do 65º Salão Paranaense será realizada de 12 de novembro de 2014 a 29 de março de 2015. 2014 REGULAMENTO A Sociedade de Amigos do Museu de Arte Contemporânea do Paraná SAMAC, em parceria com o Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Cultura SEEC, torna público para

Leia mais

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA REGULAMENTO 1 Do objetivo geral do CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA 1.1 O CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA tem por objetivo principal integrar o meio artístico universitário da Universidade Federal de Uberlândia

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE DO CONCURSO 1. O CONCURSO de fotografia Olhares: Água e Vida na Ilha Grande, doravante denominado simplesmente

Leia mais

4. No caso de filmes que utilizem duas ou mais técnicas de animação, apenas aqueles que tenham mais de 75% do tempo em Stop Motion serão aceitos.

4. No caso de filmes que utilizem duas ou mais técnicas de animação, apenas aqueles que tenham mais de 75% do tempo em Stop Motion serão aceitos. REGULAMENTO BRASIL STOP MOTION 2012 II Festival Internacional de Stop Motion do Brasil Inscrições: de 02 de julho a 02 de setembro de 2012 1. O Brasil Stop Motion 2012 II FESTIVAL INTERNACIONAL DE STOP

Leia mais

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto Projeto Festival Clube da Viola Resumo do Projeto A música brasileira é um dos elementos culturais que contribuem para a criação e o fortalecimento de uma idéia de pertencimento nacional, promovendo uma

Leia mais

Convocatória Residência Paço das Artes 2015

Convocatória Residência Paço das Artes 2015 Convocatória Residência Paço das Artes 2015 O Paço das Artes abre inscrições para o programa de Residência 2015, que tem por objetivo fomentar a produção e a pesquisa sobre a arte contemporânea em suas

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

FINISTERRA ARRÁBIDA FILM ART & TOURISM FESTIVAL

FINISTERRA ARRÁBIDA FILM ART & TOURISM FESTIVAL FINISTERRA ARRÁBIDA FILM ART & TOURISM FESTIVAL REGULAMENTO Artigo 1 Organização 1. O Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival, adiante identificado por Festival, é um evento anual promovido por

Leia mais

Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2014

Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2014 Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2014 1 - DO FESTIVAL 1.1 - O CINEfoot - Festival de Cinema de Futebol é o primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina com abordagens conceitual e

Leia mais

EDITAL 008/2015 18º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS DE BELO HORIZONTE

EDITAL 008/2015 18º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS DE BELO HORIZONTE EDITAL 008/2015 18º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS DE BELO HORIZONTE O Presidente da Fundação Clóvis Salgado, por meio da Gerência de Cinema, tornam público o presente edital do 18º Festival Internacional

Leia mais

Regulamento do Desafio A Natureza das Coisas

Regulamento do Desafio A Natureza das Coisas Regulamento do Desafio A Natureza das Coisas 1. Geral 1.1. O Desafio A Natureza das Coisas do Edukatu Rede de Aprendizagem para o Consumo Consciente é uma iniciativa do Instituto Akatu, associação sem

Leia mais

EDITAL PRÊMIO CURTACARAJÁS DE ESTÍMULO A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL PARA WEB DOCUMENTÁRIOS - 2014

EDITAL PRÊMIO CURTACARAJÁS DE ESTÍMULO A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL PARA WEB DOCUMENTÁRIOS - 2014 EDITAL PRÊMIO CURTACARAJÁS DE ESTÍMULO A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL PARA WEB DOCUMENTÁRIOS - 2014 A ALIANÇA CARAJÁS DE CULTURA, ESPORTE E TECNOLOGIA, através do coletivo audiovisual, LABIRINTO CINEMA CLUBE torna

Leia mais

Convocatória Nova Fotografia 2016

Convocatória Nova Fotografia 2016 Convocatória Nova Fotografia 2016 O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

23º FESTIVAL DE CINEMA DE VITÓRIA 14 a 20 de novembro de 2016 REGULAMENTO

23º FESTIVAL DE CINEMA DE VITÓRIA 14 a 20 de novembro de 2016 REGULAMENTO 23º FESTIVAL DE CINEMA DE VITÓRIA 14 a 20 de novembro de 2016 REGULAMENTO I - APRESENTAÇÃO Realizado pela Galpão Produções e pelo Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), o 23º Festival de Cinema de

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

Festival Audiovisual - Um Minuto no Universo do Trabalho Regulamento

Festival Audiovisual - Um Minuto no Universo do Trabalho Regulamento Festival Audiovisual - Um Minuto no Universo do Trabalho Regulamento A AAPQ Associação de Apoio ao, através da área de Formação e Pesquisa, em parceria com o FIES Fundo Itaú de Excelência Social, e em

Leia mais

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política

Leia mais

1.3. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo.

1.3. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo. REGULAMENTO DO CONCURSO PARA O MBA LIVRE EM MERCADOS DE CAPITAIS E DERIVATIVOS e MBA LIVRE EM GESTÃO DE RISCO FINANCEIRO INSTITUTO EDUCACIONAL BM&FBOVESPA e VALOR ECONÔMICO 1. CONCURSO 1.1. O Concurso

Leia mais

2.2.1 O prazo final de inscrição é 25 (vinte e cinco) de Setembro de 2014.

2.2.1 O prazo final de inscrição é 25 (vinte e cinco) de Setembro de 2014. 1. R E G U L A M E N T O O 1º PRÊMIO ABP DE JORNALISMO é uma iniciativa da Associação Brasileia de Psiquiatria ABP, que é uma associação científica sem fins lucrativos. O evento visa premiar e reconhecer

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PARA O 8º. FESTIVAL ENTRETODOS DE CURTA METRAGENS EM DIREITOS HUMANOS Nº 002/SMDHC/2015

EDITAL DE CONCURSO PARA O 8º. FESTIVAL ENTRETODOS DE CURTA METRAGENS EM DIREITOS HUMANOS Nº 002/SMDHC/2015 PROC. N. 2015-0.001.536-5 EDITAL DE CONCURSO PARA O 8º. FESTIVAL ENTRETODOS DE CURTA METRAGENS EM DIREITOS HUMANOS Nº 002/SMDHC/2015 A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, no cumprimento

Leia mais

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA Regulamento do Prêmio O PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA é uma iniciativa da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) com o objetivo de premiar os melhores trabalhos

Leia mais

EDITAL PRÊMIO GUNGA IDENTIDADE E CULTURA

EDITAL PRÊMIO GUNGA IDENTIDADE E CULTURA EDITAL PRÊMIO GUNGA IDENTIDADE E CULTURA 1. APRESENTAÇÃO Com base nos valores da economia solidária e da cultura livre, o Estúdio Gunga empresa de comunicação focada na criação de sites, editoração gráfica,

Leia mais

MONSTRA 2015 Festival de Animação de Lisboa Competição de Longas, Curtas e Séries de TV, Curtas de Estudantes e Curtíssimas REGULAMENTO

MONSTRA 2015 Festival de Animação de Lisboa Competição de Longas, Curtas e Séries de TV, Curtas de Estudantes e Curtíssimas REGULAMENTO MONSTRA 2015 Festival de Animação de Lisboa Competição de Longas, Curtas e Séries de TV, Curtas de Estudantes e Curtíssimas REGULAMENTO Apresentação A MONSTRA Festival de Animação de Lisboa (a seguir designada

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 19ª REGIÃO, por meio de sua instituição museológica, o Memorial Pontes de Miranda, torna público

Leia mais

IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO

IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO 1. Considerações gerais 1.1 Conceitos O Prêmio AMRIGS de Jornalismo, quarta edição, é uma iniciativa da Associação Médica do Rio Grande do Sul.

Leia mais

EDITAL DE FOTOGRAFIA

EDITAL DE FOTOGRAFIA EDITAL DE FOTOGRAFIA O Governo do Estado da Paraíba, a Secretaria de Estado da Cultura, através da Fundação Espaço Cultural da Paraíba FUNESC representada pela Presidência da FUNESC e sua Diretoria de

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 REGULAMENTO

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 REGULAMENTO SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 REGULAMENTO O Serviço Social do Comércio - Departamento Regional no Amapá realiza a Mostra de Música SESCanta

Leia mais

1. Poderão participar agências de publicidade, anunciantes, produtoras de vídeo, faculdades e estudantes de comunicação.

1. Poderão participar agências de publicidade, anunciantes, produtoras de vídeo, faculdades e estudantes de comunicação. Regulamento FestVideo 2013 A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, entidade sem fins lucrativos, CNPJ 54164348/0001-43, edita o presente Regulamento para reger a edição 2013 do

Leia mais

REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A

REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A 1. Apresentação 1.1 A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, por meio de sua Secretaria de Cultura, realizará no período

Leia mais

Prefeitura Municipal de São José dos Campos Secretaria de Meio Ambiente

Prefeitura Municipal de São José dos Campos Secretaria de Meio Ambiente REGULAMENTO 2º FESTIVAL REGIONAL DE VÍDEOS AMBIENTAIS I DA DATA E LOCAL Art. 1º O 2º Festival Regional de Vídeos Ambientais se realizará na Cidade de São José dos Campos SP, organizado pela do município

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO A Promotora do Prêmio Comigo de Jornalismo alterou os itens [1.1 e 1.2], tornando-se necessário ajustar o Regulamento do mesmo, que

Leia mais

FlumenFest 1º Festival Internacional de Cinema do Minho Portugal 2015

FlumenFest 1º Festival Internacional de Cinema do Minho Portugal 2015 FlumenFest 1º Festival Internacional de Cinema do Minho Portugal 2015 Tema do Festival 2015 : Ao Encontro do Outro PRÉMIOS Prémio FLUMEN da Competição Internacional de longas metragens fcção / documentário

Leia mais

A mlc 2011 acontecerá no teatro do Oi Futuro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, dos dias 01 a 04 de setembro de 2011.

A mlc 2011 acontecerá no teatro do Oi Futuro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, dos dias 01 a 04 de setembro de 2011. apresenta: IV MOSTRA LIVE CINEMA mlc 2011 APRESENTAÇÃO A IV MOSTRA LIVE CINEMA (mlc 2011) é uma mostra expositiva de performances audiovisuais, de Live Cinema, Live Images e de qualquer outro tipo de manifestação

Leia mais

2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO

2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO 2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO A Secretaria da Administração do Estado da Bahia torna público o Regulamento do 2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado

Leia mais

REGULAMENTO DA V MOSTRA DE FOTOGRAFIA SAÚDE DA FAMÍLIA

REGULAMENTO DA V MOSTRA DE FOTOGRAFIA SAÚDE DA FAMÍLIA REGULAMENTO DA V MOSTRA DE FOTOGRAFIA SAÚDE DA FAMÍLIA 1. A MOSTRA 1.1 A V Mostra de Fotografia Saúde da Família acontecerá no 13º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade (13º CBMFC),

Leia mais

a) fomentar e apoiar a produção de arte contemporânea em diálogo com as novas tecnologias;

a) fomentar e apoiar a produção de arte contemporânea em diálogo com as novas tecnologias; Convocatória Residência Internacional LABMIS 2014 O Laboratório de Novas Mídias do MIS, LABMIS, primeiro media lab situado em um museu público brasileiro, com o objetivo de fomentar a produção de obras

Leia mais

Regulamento Prêmio Bom Design 2015

Regulamento Prêmio Bom Design 2015 Regulamento Prêmio Bom Design 2015 (Projetos de janeiro de 2014 até julho 2015) a. CARACTERIZAÇÃO O Prêmio Bom Design é uma premiação dos trabalhos de graduação e equivalentes das instituições de ensino

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO REGULAMENTO PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Poderão ser inscritos trabalhos científicos de todo o território brasileiro que se enquadrem na área temática

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 2ª Edição - Jovem Jornalista: Um furo de notícia

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 2ª Edição - Jovem Jornalista: Um furo de notícia REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 2ª Edição - Jovem Jornalista: Um furo de notícia 1. O Concurso: 1.1 Será realizado pela Empresa Editora A TARDE, a Rua Prof. Milton Cayres de Brito, nº 204 - Caminho das Árvores,

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA A EDITORA BOA VISTA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Lobo D almada, 43, na cidade Boa Vista, Estado de Roraima, inscrita no CNPJ

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS FUNCINE FUNDO MUNICIPAL DE CINEMA

PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS FUNCINE FUNDO MUNICIPAL DE CINEMA PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS FUNCINE FUNDO MUNICIPAL DE CINEMA EDITAL FUNCINE Nº 001/2014 VIII PRÊMIO FUNCINE DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL ARMANDO CARREIRÃO - 2014 A Prefeitura Municipal de Florianópolis,

Leia mais