APRESENTAÇÃO. Quando a arte e a decoração sublimam a sua estadia em Paris

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "APRESENTAÇÃO. Quando a arte e a decoração sublimam a sua estadia em Paris"

Transcrição

1 APRESENTAÇÃO Quando a arte e a decoração sublimam a sua estadia em Paris Discreto e acolhedor, o Hotel Thérèse acaba de ganhar novo visual. Venha redescobrir o charme de um ambiente contemporâneo e refinado que privilegia o conforto e o bem-estar. A combinação de materiais luminosos e ricos, e a harmonia singular das cores do novo complexo inteiramente projetado pelo arquiteto de interiores Jean-Louis Deniot, permitem que você aprecie a inspiração geral, calcada no estilo loft com elementos neoindustriais, logo que chega ao open space do piso térreo. O efeito desgastado, patinado e oxidado dos materiais ilustra o espírito vintage do século XX. Aqui, você encontrará a nova elegância parisiense, feita de modernidade e criatividade, no respeito da história dos grandes movimentos decorativos do passado. Lugares de alto interesse cultural, centros de negócios e grandes lojas estão a poucos passos da sua morada na Rive Droite.

2 O Thérèse é um endereço tão elegante quanto atual, que oferece a experiência de redescobrir um estabelecimento de grande reputação pela sua constante qualidade, serviço e conforto. Com seus 40 apartamentos perfeitamente equipados (inclusive uma suíte adaptada para pessoas de mobilidade reduzida) e seu generoso espaço de recepção, o novo Thérèse aguarda você num décor que acentua sua imagem historicamente legítima, chique e em adequação com seu tempo, para proporcionar-lhe aprazíveis estadias pessoais e profissionais. Uma situação privilegiada mua localização ideal, no coração de Paris Rive Droite: Louvre, Palais Royal, Rua Saint Honoré, Opéra, estão situados nas proximidades do hotel. Os jardins do Palais Royal são um dos segredos mais bem guardados da vida parisiense em qualquer estação do ano. A Comédie Française e a Place des Victoires são lugares emblemáticos do espírito parisiense. O Museu de Artes Decorativas, as arcadas da Rua de Rivoli e o Jardin des Tuileries (Jardim das Tulherias) também estão situados nas imediações

3 História do Local A Rua Thérèse está intimamente ligada à história francesa. Ela deve seu nome a Maria Teresa da Espanha, rainha consorte da França, graças ao seu casamento com o rei Luís XIV. Antes disso, a rua chamava-se "rue du Hasard" (Rua da Fortuna), devido à presença de uma série de casas de jogo. O bairro abriga vários tesouros da arquitetura dos séculos XVII e XVIII, como testemunham as belas fachadas de pedra dos hôtels particuliers (mansões) dos jardins do Palais Royal e da Place des Victoires. As arcadas da Comédie Française e da Rua de Rivoli, que estendem-se ao longo do elegante Jardin des Tuileries, são um verdadeiro deleite para os olhos. Ainda hoje, o bairro é um modelo de vitalidade eclética, onde casas de tecidos antigas coabitam com galerias modernas e lojas que ostentam em suas vitrines as últimas tendências da moda. Profissionais liberais e do mercado financeiro, artesãos e turistas vindos do mundo inteiro ocupam as mesas dos inúmeros bistrôs da vizinhança. O Hotel Récamier, nosso parceiro : Discretamente situado num trecho da Place Saint Sulpice, o Hotel Récamier reabre suas portas e ressurge hoje como um estabelecimento de luxo tranquilo que atende às aspirações de viajantes à procura de endereços sigilosamente trocados entre amigos exigentes e inspirados. Trata-se de um local de estadia privilegiado, dotado de uma situação excepcional em Paris. Aninhado atrás das árvores, junto da Igreja Saint Sulpice, o prédio abriga 24 apartamentos magnificamente requintados. Hôtel Recamier 3 bis, Place Saint Sulpice Paris Tel : 33 (0) contact@hotelrecamier.com

4 APARTAMENTOS Apartamento clássico (chuveiro): Pequeno apartamento cheio de charme, com vista para a Rua Thérèse. Para 1 ou 2 pessoas. Você poderá apreciar ótimas noites de sono no aconchego confortável da nossa cama de casal (140 x 190 cm). À sua disposição: TV tela plana com canais internacionais, Minibar, Cofre-forte individual, Acesso de cortesia à Internet WiFi O banheiro é equipado com um box e um excelente secador de cabelos. Para seu conforto, o hotel é inteiramente não fumante. Taxas e serviço incluídos. Tradição Double ou Twin Belo apartamento de tamanho médio com uma linda vista para o pátio paisagístico do hotel (para a maioria dos apartamentos desta categoria). Para 1 ou 2 pessoas. Você poderá apreciar ótimas noites de sono no aconchego confortável de uma cama de casal (140 x 190 cm ou 150 x 190 cm) ou 2 camas de solteiro (90 x 190 cm). À sua disposição: TV tela plana com canais internacionais, Minibar, Cofre-forte individual, Acesso de cortesia à Internet WiFi Todos os quadros dos apartamentos foram escolhidos a dedo em brechós. Para tornar a sua estadia ainda mais agradável, você desfrutará de uma banheira com chuveiro e porta de proteção. Para seu conforto, o hotel é não fumante. IVA, taxa de estadia e serviço incluídos.

5 Apartamento Deluxe Double ou Twin Apartamento encantador com vista para a Rua Thérèse, onde espaço e conforto estão à sua espera. Para 1 ou 2 pessoas. Possibilidade de acomodar mais uma pessoa numa cama extra.você poderá apreciar ótimas noites de sono no aconchego confortável de uma cama queen size (160 x 200 cm) ou 2 camas de solteiro (90 x 190 cm). À sua disposição: TV tela plana com canais internacionais, Minibar, Cofre-forte individual, Acesso de cortesia à Internet WiFi Todos os quadros dos apartamentos foram escolhidos a dedo em brechós. Para tornar a sua estadia ainda mais agradável, você desfrutará de roupões e uma banheira com chuveiro e porta de proteção. Para seu conforto, o hotel é inteiramente não fumante. IVA, taxa de estadia e serviço incluídos. Apartamento Club Double ou Twin Magnífico apartamento espaçoso, com teto tipo mansarda e vista para os telhados parisienses. Inicialmente previsto para 1 ou 2 pessoas, pode acomodar, se necessário, até 3 pessoas. Você poderá apreciar ótimas noites de sono no aconchego confortável de 2 camas de solteiro (90 x 190 cm). À sua disposição: TV tela plana com canais internacionais, Minibar, Cofre-forte individual, Acesso de cortesia à Internet WiFi Todos os quadros dos apartamentos foram escolhidos a dedo em brechós. No momento da sua chegada, uma água mineral lhe é oferecida a título de cortesia, para saciar sua sede. Para tornar a sua estadia ainda mais agradável, você desfrutará de uma banheira com chuveiro e porta de proteção, e roupões e pantufas de cortesia. O espaço da sala de estar foi equipado com um sofá que pode ser, eventualmente, convertido em cama extra. Para seu conforto, o hotel é inteiramente não fumante. IVA, taxa de estadia e serviço incluídos.

6 Apartamento Executivo: Magnífico apartamento espaçoso e recentemente decorado, com closet ou entrada e duas janelas com vista para a Rua Thérèse. Para 1 ou 2 pessoas. Você poderá apreciar ótimas noites de sono no aconchego confortável de 2 camas de solteiro (90 x 200 cm). À sua disposição: TV tela plana com canais internacionais, Minibar, Cofre-forte individual, Acesso de cortesia à Internet WiFi Um dos apartamentos Executivos encontra-se situado no piso térreo do hotel. Espaçoso e lindamente decorado, este apartamento é dotado de isolamento acústico de alto desempenho, e permite acolher até 3 hóspedes, inclusive uma pessoa com necessidades especiais. Ele oferece uma pequena entrada e duas janelas com vista para a Rua Thérèse. No momento da sua chegada, uma água mineral lhe é oferecida a título de cortesia, para saciar sua sede. Para tornar a sua estadia ainda mais agradável, você beneficiará de um box com chuveiro, roupões e pantufas de cortesia. Para seu conforto, o hotel é inteiramente não fumante. IVA, taxa de estadia e serviço incluídos.

7 SERVIÇOS Café da Manhã O café da manhã tipo buffet continental é cuidadosamente preparado. Servido no seu apartamento ou na sala de refeições com teto abobadado, ele compreende: Suco de frutas frescas, Salada de frutas frescas, Croissants e brioches artesanais, Presunto, Queijos, Cereais, Iogurte, Café fresco moído, Chás cuidadosamente selecionados, Chocolate à moda antiga, Capuccino... Os hóspedes mais apressados ou menos tentados pelos prazeres do paladar poderão saborear o café da manhã expresso servido no salão (bebida quente, croissants e brioches). Traslado A pedido, oferecemos serviços de traslado coletivo ou em carro privado de e para o aeroporto. O pessoal da recepção está à sua disposição para informações sobre tarifas e agendamento de reservas. Isto poderá requerer que você nos comunique detalhes do seu itinerário de viagem: Companhia aérea, N de voo, Proveniência, Aeroporto e horário de chegada. O pagamento deve ser efetuado na recepção do hotel. Recepção Basta uma simples chamada telefônica e nossa equipe estará pronta a atender ao seu pedido e assegurar aconselhamento e discrição na organização da sua estadia.

8 DESCOBERTA Descobrir Paris Uma localização no coração da Paris cultural e da Paris das compras. O Hôtel Thérèse está situado em pleno centro da Paris cultural e da Paris das compras: Louvre, Palais Royal, Comédie Française, Opéra, Rua Saint Honoré, Grandes lojas de departamentos, Place Vendôme... Tudo está bem perto de você. O bairro conta com uma excelente infraestrutura de transportes coletivos. Para informações sobre horários e itinerários, consulte o site oficial da ratp:

9 Links Úteis e Parceiros Secretaria de Turismo de Paris: Museu do Louvre: Museu d'orsay: Centro Pompidou de Arte Moderna: Óperas de Paris: Comédie Française: Loja de departamentos Galeries Lafayette: TARIFAS Apartamento Clássico Tradição Double ou Twin Apartamento Deluxe Double ou Twin Apartamento Club Double ou Twin Apartamento Executivo Café da manhã tipo buffet continental: 15 Café da manhã expresso: 6.00 Cama extra: 30 (apartamento Deluxe unicamente). IVA, serviço e taxa de estadia incluídos. Para seu conforto, o Hotel Thérèse é, de agora em diante, inteiramente não fumante. CONTATOS E ACESSO

10 HOTEL THERESE 5/7, rue Thérèse Paris Tel 33 (0) Fax 33(0) info@hoteltherese.com Coordenadas GPS: 48 51' '' N 2 20' '' E Estações de metrô: Na proximidade imediata das estações Pyramides (linhas 7 e 14) e Palais Royal (linha 1) Várias linhas de ônibus cobrem toda a cidade: 95, 39, 27, 68, 21, 81 Para saber mais: Estacionamento público: A 200 metros, na esquina da Avenue de l'opéra com a Rua Thérèse

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

PARIS. Hoteis de Charme Temporada 2012. Validade: 01 Mai / 31 Out 2012

PARIS. Hoteis de Charme Temporada 2012. Validade: 01 Mai / 31 Out 2012 PARIS Hoteis de Charme Temporada 2012 Validade: 01 Mai / 31 Out 2012 PAVILLON NATION - 4**** Categoria : Boutique Hotel 13 Boulevard de Charonne 75011 Paris Métro: Nation lignes 1, 2, 6 et 9.RER:Nation,

Leia mais

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Via Laietana, 24 08003 Barcelona Espanha T +34 93 268 85 70 F +34 93 310 07 47 h10.montcada@h10hotels.com www.hotelh10montcada.com Informação e Reservas T +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

GRAND ROOM GRAND VIEW

GRAND ROOM GRAND VIEW Apartamentos de 37 a 41 m 2, com janelas que cobrem todo o pé direito e oferecem vistas panorâmicas da cidade. A decoração contemporânea apresenta madeiras e elementos naturais que criam um ambiente residencial

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da Faça Seu EVENTO Numa BOA E no melhor endereço da Lapa O Bar da Boa Show Lapa transforma seu evento em um sonho. O que parece tão simples na verdade requer prática e profissionalismo. O Bar da Boa Lapa

Leia mais

Forma de pagamento: 30% no momento da reserva via deposito bancário. Restante será pago dia 22/04/2015. Favor enviar comprovante via e-mail ou fax.

Forma de pagamento: 30% no momento da reserva via deposito bancário. Restante será pago dia 22/04/2015. Favor enviar comprovante via e-mail ou fax. Apto. Luxo Apartamento composto de quarto, sala e banheiro. Quarto com 01 cama de casal ou duas camas de solteiro (camas box). Sala com sofá bi-cama (02 colchões de espuma/solteiro onde acomodamos a 3ª

Leia mais

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL 12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL Agenda do do Evento 19/11 Quarta-Feira 19:00 19:00-19:30 19:30 Credenciamento

Leia mais

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento)

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento) Guia do Visitante Para quem busca maiores informações sobre a Feira de Artes, Artesanato e Variedades de Belo Horizonte (Feira Hippie) ou vem visitar o espaço pela primeira vez, a equipe Open WebMarkets

Leia mais

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina,

Leia mais

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO GRAND HYATT SÃO PAULO Prédio principal Referência em hospitalidade e serviço excepcional em São Paulo, é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil desde agosto de

Leia mais

LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR

LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR HOTEL PROVÍNCIA Diárias: 1 pessoa R$ 100,00 diária 2 pessoas R$ 160,00 diária Valores sem taxas e incluindo café da manhã. Duvidas, estamos a disposição para mais informações.

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Gran Via, 22 28013 Madrid Espanha T +34 91 523 91 01 F +34 91 521 75 22 h10.villa.delareina@h10hotels.com www.hotelh10villadelareina.com Informação e reservas Tel.: +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com

Leia mais

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França Sobre a London Connexion 9 anos de mercado com expertise de ter atendido mais de 3.000 intercambistas Conta com

Leia mais

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Club Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Com vista para a Ponta de São Lourenço Dom Pedro Baía Localizado na pequena e típica cidade de Machico

Leia mais

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00 AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

OS PARADOXOS DO DESEJO VIII ENCONTRO DA INTERNACIONAL DOS FORUNS E IV ENCONTRO INTERNACIONAL DA E.P.F.C.L. PARIS 2014-25, 26,27 JULHO-

OS PARADOXOS DO DESEJO VIII ENCONTRO DA INTERNACIONAL DOS FORUNS E IV ENCONTRO INTERNACIONAL DA E.P.F.C.L. PARIS 2014-25, 26,27 JULHO- OS PARADOXOS DO DESEJO VIII ENCONTRO DA INTERNACIONAL DOS FORUNS E IV ENCONTRO INTERNACIONAL DA E.P.F.C.L. PARIS 2014-25, 26,27 JULHO- LISTA DE HOTÉIS: O IV Encontro internacional da EPFCL acontecerá no

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 11 Refúgios na natureza O clima ameno que se faz sentir durante todo o ano em Portugal convida-nos a desfrutar em pleno dos bons momentos

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

BEAUTY METS BEAUTIQUE

BEAUTY METS BEAUTIQUE BEAUTY METS BEAUTIQUE Mais do que uma futura colecção de hotéis, o Grupo The Beautique Hotels será um livro de histórias únicas, originais e irrepetíveis, onde o conceito Boutique se funde com a ideia

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Focado na excelência em serviços, produtos e pessoas Opera nos segmentos Business, Luxo e Resorts 15 anos de expertise

Leia mais

XIV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica. SHERATON WTC HOTEL ***** Hotel Oficial do Evento Av. das Nações Unidas, 12.559 Brooklin Novo - SP.

XIV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica. SHERATON WTC HOTEL ***** Hotel Oficial do Evento Av. das Nações Unidas, 12.559 Brooklin Novo - SP. XIV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica Tarifas de hospedagem - Participantes SHERATON WTC HOTEL ***** Hotel Oficial do Evento Av. das Nações Unidas, 12.559 Brooklin Novo - SP. Tipo de apartamento:

Leia mais

Conheça e deixe o resto por nossa conta

Conheça e deixe o resto por nossa conta Conheça e deixe o resto por nossa conta S ÃO P A U L O - J A R D I N S +900 hotéis Presença em mais de 47 países em 5 continentes. Deixe o resto por nossa conta Ramada Worldwide é uma marca mundial que

Leia mais

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas!

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Situado em Canela, apenas 3 minutos da cidade de Gramado o Hotel Pampas dispõem de mais de 15 hectares

Leia mais

www.hotelrioserrano.cl

www.hotelrioserrano.cl 95 Quartos 4 Salas de Reunião Gastronomia Patagônia Excursões Fly Fishing Programas exclusivos www.hotelrioserrano.cl Nosso Hotel O Hotel é nomeado após o sinuoso Rio Serrano nascido das águas do Lago

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Hostel 148 End.: Rua Alberto Torres nº 148 - Centro (24) 2246-5848 contato@hostel148.com.br www.hostel148.com.br Tarifas em dormitório coletivo: 02

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

SUGESTÕES DE HOSPEDAGEM EM SANTA MARIA

SUGESTÕES DE HOSPEDAGEM EM SANTA MARIA SUGESTÕES DE HOSPEDAGEM EM SANTA MARIA ITAIMBÉ PALACE HOTEL O Hotel escolhido para a realização do 58º CONAD está localizado na região central de Santa Maria e próximo a Sede da SEDUFSM. Também está a

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis.

Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis. Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis. O Waldorf-Astoria Collection não é simplesmente uma das marcas na seleção dos hotéis mais espetaculares do mundo.

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

DESCRITIVO DAS ACOMODAÇÕES DOM PEDRO LAGUNA

DESCRITIVO DAS ACOMODAÇÕES DOM PEDRO LAGUNA DESCRITIVO DAS ACOMODAÇÕES DOM PEDRO LAGUNA Os 102 quartos com ar-condicionado no Hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort incluem CD player e minibares. Os quartos estão equipados com TVs LCD

Leia mais

FICHA TECNICA. vila selvagem

FICHA TECNICA. vila selvagem FICHA TECNICA vila selvagem H Ô T E L C O N T E M P O R Â N E O vila selvagem H O T E L C O N T E M P O R Â N E O LOCALIZAÇÃO Em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, onde a natureza ainda é a

Leia mais

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace localizado no centro da cidade de Lisboa e a 7 km do aeroporto Internacional de Lisboa Lobby Bistrot "Le Café" situado

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA SOUTH BEACH HOTEL O South Beach Hotel fica localizado no coração da costa sul de Barbados, em frente à praia de Accra. Com conforto e comodidade o hotel dispõe de uma piscina, salas de reuniões, lavanderia,

Leia mais

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo;

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo; HOTEL 787 SURF CAMP O hotel oferece a você, quartos espaçosos com camas confortáveis, Ar-condicionado, ventilador de teto, agua quente no chuveiro, TV a cabo, DVD, e frigobar. Hotel 787 Surf Camp também

Leia mais

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf.

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf. ALOJAMENTO CONDIÇÕES DE RESERVA A Leading agência oficial do congresso, solicitou condições especiais de alojamento a diversos hotéis da região com particular relevo para a Figueira da Foz e Coimbra. Para

Leia mais

Estalagem St. Hubertus

Estalagem St. Hubertus Estalagem St. Hubertus O Hotel e Estalagem St. Hubertus é sinônimo de requinte entre os hotéis de Gramado. A melhor opção de hospedagem em Gramado é emoldurada com uma das paisagens mais lindas e visitada,

Leia mais

HOTÉIS - Congresso ENOTURISMO

HOTÉIS - Congresso ENOTURISMO HOTÉIS - Congresso ENOTURISMO HOTEL & SPA DO VINHO CAUDALIE Rod. RS 444 km 21 - Vale dos Vinhedos Tel: 55 54 2102-7200 comercial_coord@spadovinho.com.br www.spadovinho.com.br Valor de diária especial para

Leia mais

Ofertas de alojamento

Ofertas de alojamento Ofertas de alojamento Hotel Tic Tac Hotel Tic Tac - Bragança Rua Emídio Navarro, 85 5300-210 BRAGANÇA Bragança Preço para participantes no congresso: - Quarto para 1 pessoa com pequeno incluído = 25.00

Leia mais

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

Hotel Transamerica Internacional Plaza - TAYAR RESERVAS - on-line. Alameda Santos, 981 Cerqueira César - São Paulo

Hotel Transamerica Internacional Plaza - TAYAR RESERVAS - on-line. Alameda Santos, 981 Cerqueira César - São Paulo Hotel Transamerica Internacional Plaza - TAYAR RESERVAS - on-line Alameda Santos, 981 Cerqueira César - São Paulo Check in 12:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento Cortesia Café da manhã incluído

Leia mais

Hotel Plananlto. Equipe. Estrutura

Hotel Plananlto. Equipe. Estrutura Hotel Plananlto O Hotel Planalto reconhece as necessidade de seus hóspedes e dos empresários locais. Por isso, além de confortáveis acomodações, possuímos auditórios adaptados para eventos sociais e corporativos.

Leia mais

A cidade de Manchester (UK)

A cidade de Manchester (UK) VII Seminário Internacional e VIII Assembleia Geral do GCUB Data: de 27 a 29 de outubro de 2015. Local: King s House Conference Centre - Manchester - Inglaterra A cidade de Manchester (UK) Localizada no

Leia mais

APRESENTAÇÃO. No coração de Saint-Germain-des-Prés

APRESENTAÇÃO. No coração de Saint-Germain-des-Prés APRESENTAÇÃO O Hotel Récamier, abrigado em um canto bem escondido da Place Saint-Sulpice (Praça do Santo Suplício) surge, agora, como um estabelecimento de luxo, tranquilo, que responde às aspirações dos

Leia mais

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional.

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional. Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015 Embarque para vivê-la. realização Educacional França Programa Data: 12 a 19 de setembro de 2015 Locais: Paris e Versalhes (França) Objetivo: Esse programa se

Leia mais

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE **

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE ** HOTEL RONDÔNIA PALACE ** Hotel Rondônia Palace é a certeza de uma estada inesquecível no Rio de Janeiro ficando perto de tudo que você necessita em suas viagens de negócios ou férias. Os 62 apartamentos

Leia mais

há apenas um EVEnto...

há apenas um EVEnto... há apenas um EVEnto... INGREDIENTES Que pode ser chamado da maior feira anual mundial do setor de alimentação fora do lar BEBIDAS UNIFORMES EQUIPAMENTOS Onde você pode encntrar-se com mais de 63.000 profissionais

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver F. Scott Fitzgerald Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Paris para amar Paris Você já veio a Paris e não gostou? Suba na sua

Leia mais

aconchego, luxo e sabor

aconchego, luxo e sabor Pousada Chateau La Villete aconchego, luxo e sabor Cuidadosamente decorada com muito amor, luxo e aconchego. A Pousada Chateau La Villette promove uma sensação incomparável, elevando a admiração pelo bem

Leia mais

HOTEIS IMPERDÍVEIS EM PARIS 0 1- LE MAURICE

HOTEIS IMPERDÍVEIS EM PARIS 0 1- LE MAURICE 0 1- LE MAURICE Nossa primeira dica é um hotel ideal para quem tem dinheiro e bom gosto. Com um serviço excelente, decoração clássica francesa impecável e um restaurante com três estrelas no guia Michelin,

Leia mais

O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL

O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL Residence O Residence RioSole se estende da rua até o rio navegável e a reserva natural que faz de Maria Farinha uma península. É composto por 16 casas, para

Leia mais

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401 Meeting Court Localizado no coração do Alentejo, numa paisagem única definida pela vinha e por um grande lago, o L'AND Vineyards é um "wine resort exclusivo, com apenas 22 suites, que integra a arquitectura

Leia mais

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro Acomodações Fazenda do Engenho Casa Principal, onde são servidas as refeições de todos hóspedes da Reserva. Tem 8 suítes, todas com camas king size, banheiras no quarto, aquecedor de piso do banheiro,

Leia mais

52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO

52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO 52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO INFORMAÇÕES PASSAGENS AÉREAS Emissão de Passagem aérea Brasil/Brasília/Brasil com desconto, somente através da Milênio Turismo. - Companhia GOL 14% de desconto

Leia mais

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo :

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo : Apartamentos totalmente mobiliados para estudantes uma vizinhança vibrante e histórica. Ideal para estudantes locais e internacionais da Spokane Falls Community College (SFCC), Spokane Community College,

Leia mais

Orçamento de Serviços

Orçamento de Serviços Rio das Ostras 31 de março de 2015 Prezados, Summary Scope of service : Visando atender a solicitação de tarifário para o evento esportivo Circuito Ostras do dia 19 de Abril de 2015 que acontecerá na cidade

Leia mais

BE H. O seu lar em Nova Iorque. Curta, passeie, compre e descanse em nossos confortáveis apartamentos. O conforto de estar em casa!

BE H. O seu lar em Nova Iorque. Curta, passeie, compre e descanse em nossos confortáveis apartamentos. O conforto de estar em casa! Curta, passeie, compre e descanse em nossos confortáveis apartamentos. O conforto de estar em casa! O apartamento localiza-se na 56th street com a 2nd avenue, uma área bem agradável, arejada, tranquila

Leia mais

1. Apresentação da Empresa

1. Apresentação da Empresa 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

Obs. O proprietário deste hotel é Servo do Deus Altíssimo. Um hotel simples mas, acolhedor e fica às margens do Rio Amazonas.

Obs. O proprietário deste hotel é Servo do Deus Altíssimo. Um hotel simples mas, acolhedor e fica às margens do Rio Amazonas. Av. Pedro Lazarino, 06, Telefone (96) 3222-6848/9156-9747 E-mail: hotel-orla@hotmail.com Orçamento de Hospedagem Evento dos oficiais, tenentes, soldados e sargentos da Polícia Militar. Período: 11 a 14/09/2014

Leia mais

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos Serviços e características Instalações do hotel Comodidades dos quartos Piscina externa Ligação à Internet Berços Ligação Internet Wifi Bar e café Almofadas à escolha Lobby bar Ar-condicionado Restaurante

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova Scotia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

RELAÇÃO DE HOTÉIS. Holiday Inn Express *** superior. Tipo de Acomodação Diária (Tarifa NET) Número de Aparatamentos. R$ 218,00 *Incluso ISS

RELAÇÃO DE HOTÉIS. Holiday Inn Express *** superior. Tipo de Acomodação Diária (Tarifa NET) Número de Aparatamentos. R$ 218,00 *Incluso ISS RELAÇÃO DE HOTÉIS Holiday Inn Express *** superior Tipo de Diária (Tarifa NET) Número de Aparatamentos Single (01 cama king size) Duplo (02 camas Queen size) R$ 218,00 *Incluso ISS R$ 239,00 *Incluso ISS

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

PUNTA CONEJO SURF RESORT

PUNTA CONEJO SURF RESORT PUNTA CONEJO SURF RESORT O Punta Conejo Surf Resort está localizado ao lado da onda de Punta Conejo, uma das melhores direitas de Salina Cruz, com vista para o mar, muita tranquilidade, seguro e conforto.

Leia mais

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359.

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359. Alojamento 2015 The 4 Seasons Características The 4 Seasons é a mais grandiosa das nossas propriedades. Este alojamento de luxo tem 6 quartos (4 têm televisão por satélite), 5 deles com casa de banho privativa

Leia mais

O Luxo de Ser Você Mesmo

O Luxo de Ser Você Mesmo O Luxo de Ser Você Mesmo Conrad Hotels é a marca de luxo global da Família Hilton e combina uma herança de orgulho e prestígio com uma atitude contemporânea. A marca Conrad continua a crescer e se desenvolver,

Leia mais

REDE CARIOCA DE ANFITRIÕES CARTA DE COMPROMISSO

REDE CARIOCA DE ANFITRIÕES CARTA DE COMPROMISSO REDE CARIOCA DE ANFITRIÕES CARTA DE COMPROMISSO Esta Carta de Compromisso expressa o propósito de seus signatários anfitriões cariocas e os agentes profissionais que os representam de oferecer hospedagem

Leia mais

Bastidores de Moda em PARIS. www.ecolesuperieurerelooking.com.br

Bastidores de Moda em PARIS. www.ecolesuperieurerelooking.com.br Bastidores de Moda em PARIS www.ecolesuperieurerelooking.com.br A Ecole Supérieure de Relooking A Ecole Supérieure de Relooking está localizada em Paris, berço mundial das artes, da cultura, cidade que

Leia mais

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana INTRODUÇÃO AO DESTINO Nenhum luxo é mais precioso que o tempo. Poder aproveitar a vida, saboreando cada segundo com tranquilidade e estilo é uma conquista de

Leia mais

FRENCH IN NORMANDY DETALHES DOS CURSOS E SUAS TARİFAS PARA 2014

FRENCH IN NORMANDY DETALHES DOS CURSOS E SUAS TARİFAS PARA 2014 FRENCH IN NORMANDY DETALHES DOS CURSOS E SUAS TARİFAS PARA 201 FRENCH IN NORMANDY 26bis Rue Valmont de Bomare 76100 ROUEN, FRANSA TEL + 33 (0)235 720 863 FAKS + 33 (0)235 720 68 e-mail: info@frenchinnormandy.com

Leia mais

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA ****

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA **** Cadeia de hotéis: Conforhoteis Tema Hotel: All Inclusive & Beach Hotel Rua da Corcovada, Areias de São João 8200-664 Albufeira Coordenadas GPS: 37.093595, -8,222262 Telefone: +351 289 587 496 Fax: +351

Leia mais

Design & Green Hotel em Buenos Aires

Design & Green Hotel em Buenos Aires Design & Green Hotel em Buenos Aires O primeiro hotel urbano da América Latina a oferecer arquitetura sustentável. Palo Santo é um hotel boutique situado no bairro Palermo que conta com design e luxo contemporâneos.

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

CURITIBA AINDA MAIS VALORIZADA

CURITIBA AINDA MAIS VALORIZADA CURITIBA AINDA MAIS VALORIZADA privacidade e exclusividade mas com muito prazer em compartilhar qualidade de vida. sim... você já pegou o conceito! perfeito para morar! A VCG criou o Concetto para aqueles

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

5 Dias. Preços desde: Porto sem Barreiras

5 Dias. Preços desde: Porto sem Barreiras 5 Dias Preços desde: 440 Porto sem Barreiras Conhecer a cidade do Porto com calçada, grandes desníveis e espaços muito pouco preparados para pessoas de mobilidade reduzida pode tornar-se um verdadeiro

Leia mais

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização Hotel Soneca - TAYAR RESERVAS - Rua dos Timbiras 502 - Centro Check in 1200 horas e check out 1200 horas. Não possui convenio com estacionamento Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com

Leia mais

Em meio à natureza. Perto de tudo.

Em meio à natureza. Perto de tudo. Em meio à natureza. Perto de tudo. Viver bem. Uma questão de escolha. A SM Empreendimentos LTDA apresenta mais um residencial que é sinônimo de qualidade de vida: o Jardim Beira Rio. Com plantas inteligentes,

Leia mais

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino e Gare du Midi). O hotel Maison du Lierre oferece diversos

Leia mais

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels.

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels. Categoria: 3* Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa Telefone: (+351) 217 814 300 Web site: http://www.viphotels.com/ Distância para a Partida: 7 Km Distância para o Centro da Cidade: 3 Km Distância

Leia mais

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Fevereiro/2013 Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Clube Turismo Matriz Av. Pres. Epitácio Pessoa, 724, Torre CEP 58040-000 João Pessoa / PB www.clubeturismo.com.br TARIFÁRIO DE BAIXA TEMPORADA OPERADORA

Leia mais

Ideal para quem ama a liberdade.

Ideal para quem ama a liberdade. LAR s.m. (Doce; Conforto; Único; Família). adj. Você, desfrutando de momentos inesquecíveis. Ideal para quem ama a liberdade. Venha viver um novo estilo de vida, onde seu conforto é o que vale. Próximo

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais