BOLETIM de Setembro de 2017 Ginásio Poliesportivo Parauapebas - PA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BOLETIM de Setembro de 2017 Ginásio Poliesportivo Parauapebas - PA"

Transcrição

1 BOLETIM de Setembro de 2017 Ginásio Poliesportivo Parauapebas - PA

2 30 de Setembro de 2017 A SECRETARÍA DE ESPORTE E LAZER DE PARAUAPEBAS e a AEPA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DO SUL E SUDESTE DO PARÁ, em cumprimento ao calendário Estadual da Federação Paraense de Judô, tem o prazer de convidá-los a participar do GRAND PRIX PARAUAPEBAS DE JUDÔ, à ser realizada no dia 30 de Setembro de 2017 no Ginásio Poliesportivo deste município. CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO As delegações deverão confirmar sua participação junto a COORDENAÇÃO DO EVENTO, até o dia 22 DE SETEMBRO DE Art. 1º - O GRAND PRIX PARAUAPEBAS DE JUDÔ, será regida pelas regras de competição da Confederação Brasileira de Judô e Federação Paraense de Judô, e será disputada nas classes abaixo: A) Pré-mirin (4,5,6 anos) Mirim (7/8 anos) Masc. e Fem em forma de festival B) Infantil (9/10 anos) Masc. e Fem. em forma de festival C) SUB 13 (Infanto Juvenil) 11/12 anos - Masc. e Fem; D) SUB 15 (Pré-Juvenil) 13/14 anos - Masc. e Fem; E) SUB 18 (Juvenil) 15/16/17 anos - Masc. e Fem; F) SUB 21 (Júnior) 15/20 anos - Masc. e Fem; G) Sênior a partir de 15 anos - Masc. e Fem; H) Máster a partir de 30 anos - Masc. e Fem. J) Paralimpico a partir de 8 anos por APROXIMAÇÃO de peso. DAS INSCRIÇÕES A) Só poderão participar do GRAND PRIX PARAUAPEBAS DE JUDÔ, associações devidamente filiadas ou vinculadas a FPAJU. B) Poderão participar atletas registrados ou não na Federação Paraense de Judô ou em Federações de outros Estados, com anuência da FPAJU/CBJ C) Cada Associação poderá inscrever número ilimitado de atletas nas categorias de peso e idade. D) As inscrições deverão ser realizadas até o dia 22/09/2017 pelos `s secretaria@fpaju.com.br, antoniosergiosoares@bol.com.br ou diretoriaaepa@bol.com.br, e o pagamento da taxa de inscrição poderá ser feito durante o credenciamento das delegações. E) Será cobrada as seguintes taxas de participação por atleta: 1 classe R$ 40,00 2 classes R$ 60,00 F) Será permitida a participação de atletas em até duas classes, Juvenil e/ou Júnior e/ou Sênior, Máster e/ou Sênior, os nomes deverão ser relacionados nas classes e pesos pretendidos..

3 DA PESAGEM Dia: 29/09/2017 (SEXTA FEIRA) de 16:00 às 22:00 hs Local: Sala dos professores/ginásio Poliesportivo de Parauapebas A) Será obrigatória a pesagem do atleta, o não cumprimento deste item implicará na desclassificação do mesmo. B) Nenhum atleta deverá pesar com o corpo nú e caso o atleta registre um peso diferente ao que consta na ficha de inscrição enviada pela associação, o mesmo será remanejado para outra categoria. C) Se solicitado será obrigatória a apresentação da carteira de identidade e/ou documento com foto, no ato do credenciamento e pesagem. DAS HOSPEDAGENS A Coordenação do GRAND PRIX PARAUAPEBAS DE JUDÔ estará oferecendo hospedagem aos participantes do evento, sendo que na chegada dia 29/09 ficarão nas dependências do Ginásio Poliesportivo até as 21:30 hs e logo após o jantar, serão remanejados para os devidos alojamentos onde todas as delegações ficarão até o dia 01/10 em salas climatizadas, limpas e seguras,desde que seja solicitado na ficha de inscrição. Os participantes deverão trazer colchonete e roupa de cama. Cada delegação terá direito ao um jantar nos dias 29 e 30/09 e café da manhã nos dias 30 de Setembro e 01/10. Serão distribuidos ticket s de acordo com o n de atletas inscritos mais o técnico e auxiliar. Não será permitida de forma alguma qualquer tipo de bebiba alcoolica nas dependências do alojamento ou do Ginásio Poliesportivo.O chefe de delegação ou técnico responsável pela equipe, assinará durante o credenciamento um termo de responsabilidade para que tal problema não ocorra. Só terão acesso ao alojamento pessoas com identificação que será fornecida durante o credenciamento da equipe. DA ARBITRAGEM O GRAND PRIX PARAUPEBAS DE JUDÔ utilizará o quadro de árbitros da FPAJU. DO TEMPO DE LUTA Festival 5/6, 7/8, 9/10 anos: 2 minutos corridos Infanto- Juvenil 11/12 anos: 3 minutos Pré-juvenil e Juvenil (13/14 e 15/16 anos): 3 minutos Paralimpico: 3 minutos Máster (a partir de 30 anos): 3 minutos Júnior e sênior (17,18,19 anos e a partir de 20 anos): 4 minutos Único: Somente o técnico FAIXA PRETA devidamente credenciado, Informado na ficha de Inscrição, com identificação e com a camisa do evento previamente distribuida, será autorizado a acompanhar seus atletas durante a competição.

4 DO SISTEMA DE LUTA E APURAÇÃO DE PONTOS A) Quando o nº de competidores na categoria de peso for 3, o sistema de luta será rodízio simples ( TODOS CONTRA TODOS). B) Quando o nº de competidores for igual ou superior a 4 o sistema de luta será eliminatória simples, onde os perdedores da semifinais serão declarados classificados como 3º lugar C) Quando o nº de competidores for de 2 atletas inscritos, será definida em melhor de 3. D) A classificação das associações obedecerá o sistema olímpico. E) Caso haja 1 só atleta em qualquer categoria e classe, ele será declarado campeão e haverá contagem de pontos para a equipe. DAS PREMIAÇÕES Nas categorias 5/6 anos, 7/8 anos e 9/10 anos, serão realizadas em forma de festival, com premiação a todos os participantes (medalhas). Serão premiados com medalhas os atletas classificados até o 3º lugar, em cada categoria à partir do SUB 13 - Infanto Juvenil (11/12 anos). Serão premiadas com troféus as associações classificadas do 1º ao 5º lugares, somando todas as categorias de peso e sexo. Haverá premiação com troféu para a associação com maior número de atletas inscritos na categoria festival, maior delegação do interior e maior delegação geral. O critério para a definição do quadro de medalhas do GRAND PRIX PARAUAPEBAS DE JUDÔ, será o seguinte: 1º - maior número de medalhas de ouro, 2º - maior número de medalhas de Prata, 3º - maior número de medalhas de bronze, 4º - havendo empate nos critérios anteriores: maior número de atletas inscritos. DO ATENDIMENTO MÉDICO A organização da competição prestará atendimento médico no local da competição, através de seu departamento médico. A Federação Paraense de Judô, a organização da competição e patrocinadores, não poderão ser responsabilizadas por qualquer acidente que venha ocorrer durante a competição, ficando cada delegação, responsável por eventuais despesas médicas e hospitalares de seus atletas. DESFILE DE ABERTURA Todas as delegações deverão participar do desfile de abertura, trajando judogui. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS A) As entidades participantes, ao procederem a inscrição, assumem total responsabilidade pelas condições técnicas e de sanidade física e mental de seus atletas, isentando os organizadores e patrocinadores, de qualquer acidente que venha ocorrer durante a competição, ficando por sua conta despesas médicas e hospitalares ou outras que venham necessitar ou pleitear. B) Ao assinar a ficha de inscrição, o representante da entidade declara-se de acordo com todos os itens deste regulamento, inclusive com o conhecimento e autorização dos pais e responsáveis pela participação do atleta. C) Somente será permitida a presença no recinto de competição, de atletas devidamente identificados e no momento de sua luta, bem como técnicos com a camisa e com a identificação do evento previamente entregues, equipe de apoio e pessoas autorizadas.

5 D) Cada entidade participante se responsabilizará pela disciplina dos membros de sua equipe durante a realização do evento. E) Está expressamente proibida a comercialização de qualquer produto no interior do ginásio poliesportivo, sem prévia autorização da coordenação do GP PARAUAPEBAS DE JUDÔ. F) Não será obrigatório o uso do judogui azul. G) Os casos omissos serão resolvidos pela coordenação do evento e representantes das entidades. H) Todas as refeições serão feitas nas dependências do Ginásio Poliesportivo ou alojamentos. Saudações Judoistas, RESUMO DA PROGRAMAÇÃO 22/09/ ENVIO DA FICHA DE INSCRIÇÃO , antoniosergiosoares@bol.com.br, secretaria@fpaju.com.br ou diretoriaaepa@bol.com.br pelos fones: (94) (94) OBS: SERÁ COBRADO O VALOR DE ACORDO COM O TOTAL DE ATLETAS RELACIONADOS NA FICHA DE INSCRIÇÃO. 29 DE SETEMBRO DE 2017 ( SEXTA FEIRA) Chegada das Delegações / Credenciamento / Pesagem /Jantar Local: Ginásio Poliesportivo 30 DE SETEMBRO DE 2017 ( SABADO) 07:00 às 08:00h : Café da manhã 08:30 hs: Cerimônia de abertura 09:00 hs: Início dos combates: Pré-mirin (Festival 5/6 anos) Mirim (Festival 7/8 anos) Infantil (Festival 9/10 anos) Categoria Paralimpica Máster masc. e fem. a partir de 30 anos. SUB 18 SUB 13 SUB 21 SUB 15 Senior Encerramento da competição com as devidas premiações. Jantar Local: Ginásio Poliesportivo 1º DE OUTURO DE 2017 (DOMINGO) 06:00 às 08:00 hs Café da manhã / Retorno das delegações Local: Ginásio Poliesportivo ou alojamento.

6 FICHA DE INSCRIÇÃO NOME DA ASSOCIAÇÃO: Nº NOME DOS ATLETAS CLASSE CATEGORIA PESO IDADE Declaro ter pleno conhecimento do regulamento e das regras da competição. Assinatura do Representante Nome do Técnico : CREF: FONE DE CONTATO:

7 FICHA DE INSCRIÇÃO CAT. PARALIMPICA NOME DA ENTIDADE: Nº NOME CLASSE CAT. PESO IDADE C. VISUAL Declaro ter pleno conhecimento do regulamento e das regras da competição. Assinatura do Representante Nome do Técnico : CREF: FONE DE CONTATO:

26 e 27 de Setembro de 2015

26 e 27 de Setembro de 2015 BOLETIM 2015 26 e 27 de Setembro de 2015 A SECRETARÍA DE ESPORTE E LAZER DE PARAUAPEBAS, AEPA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DO SUL E SUDESTE DO PARÁ E PROJETO JUDÔ SOLIDÁRIO, em cumprimento ao

Leia mais

Secretaria. Municipal de Educação SEMEC Secretaria de Cultura Esporte e Lazer -SECULT 20º INTERMUNICIPAL DE JUDÔ

Secretaria. Municipal de Educação SEMEC Secretaria de Cultura Esporte e Lazer -SECULT 20º INTERMUNICIPAL DE JUDÔ Secretaria. Municipal de Educação SEMEC Secretaria de Cultura Esporte e Lazer -SECULT Paragominas, 01 de setembro de 2015 Dando seguimento a Programação Esportiva de nosso município, e visando a integração

Leia mais

FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO MENSAGEM DO PRESIDENTE P r e z a d o s S e n h o r e s, A F e d e r a ç ã o d e J u d ô d o E s t a d o d o R i o d e J a n e i r o, c o m a c h a n c e l

Leia mais

44º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ

44º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ 44º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ A Sociedade Esportiva Palmeiras realizará no dia 25 de agosto de 2012 em comemoração ao 98º aniversario do clube o Tradicional TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ, no Ginásio Palestra

Leia mais

LIGA FLUMINENSE DE JUDÔ

LIGA FLUMINENSE DE JUDÔ LIGA FLUMINENSE DE JUDÔ SEDE RUA SAINT CLAIR ORNELAS, Nº 95, CASA 02 PORTO NOVO SÃO GONÇALO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - CEP 24431-780 CNPJ 04.820.900/0001-36 INSC. MUNICIPAL 084.916 FILIADA A FEDERAÇÃO

Leia mais

FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO MENSAGEM DO PRESIDENTE P r e z a d o s S e n h o r e s, A F e d e r a ç ã o d e J u d ô d o E s t a d o d o R i o d e J a n e i r o, c o m a c h a n c e l

Leia mais

Campeonato Paraense BOLETIM OFICIAL Nº 004/2016

Campeonato Paraense BOLETIM OFICIAL Nº 004/2016 Belém, 19 de agosto de 2016. AS ASSOCIAÇÕES FILIADAS E VINCULADAS. Conforme o calendário de competições de 2016, a FPAJU vem informar que o Campeonato Paraense, será realizado nos dias 03 e 04 de Setembro

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ COPA KIMONOS BUDOKAN DE JUDÔ TROFÉU YOKICHI KIMURA

FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ COPA KIMONOS BUDOKAN DE JUDÔ TROFÉU YOKICHI KIMURA FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ Rua Germaine Burchard, 451-3º Andar - sala 31 - Fone (011)38 62-0749 e TELEFAX (011)36730497 SÃO PAULO - SP - CEP 05002-062 10ª Delegacia CENTRAL COPA KIMONOS BUDOKAN DE JUDÔ

Leia mais

VI COPA KIMONOS BUDOKAN DE JUDÔ

VI COPA KIMONOS BUDOKAN DE JUDÔ FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ Rua Germaine Burchard, 451-3º Andar - sala 31 - Fone (011)38 62-0749 e TELEFAX (011)36730497 SÃO PAULO - SP - CEP 05002-062 10ª Delegacia Regional CENTRAL VI COPA KIMONOS BUDOKAN

Leia mais

LIGA FLUMINENSE DE JUDÔ

LIGA FLUMINENSE DE JUDÔ LIGA FLUMINENSE DE JUDÔ SEDE RUA SAINT CLAIR ORNELAS, Nº 95, CASA 02 PORTO NOVO SÃO GONÇALO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - CEP 24431-780 CNPJ 04.820.900/0001-36 INSC. MUNICIPAL 084.916 FILIADA A FEDERAÇÃO

Leia mais

VI COPA KIMONOS BUDOKAN DE JUDÔ

VI COPA KIMONOS BUDOKAN DE JUDÔ FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ Rua Germaine Burchard, 451-3º Andar - sala 31 - Fone (011)38 62-0749 e TELEFAX (011)36730497 SÃO PAULO - SP - CEP 05002-062 10ª Delegacia CENTRAL VI COPA KIMONOS BUDOKAN DE JUDÔ

Leia mais

CONVITE OFICIAL COPA BRASIL SUDESTE DE JUDÔ

CONVITE OFICIAL COPA BRASIL SUDESTE DE JUDÔ CONVITE OFICIAL COPA BRASIL SUDESTE DE JUDÔ A CBLJ-Confederação Brasileira de Ligas de Judô, Entidade máxima do Judô de Ligas Confederadas em todo o Brasil, com a parceria da Liga Confederada de Judô do

Leia mais

45º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ C O N V I T E

45º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ C O N V I T E 45º TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ C O N V I T E A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS realizará no dia 03 de agosto de 2013 em comemoração ao 99º aniversario do clube o Tradicional TORNEIO PERIQUITO DE JUDÔ, no

Leia mais

1ª Copa de Judô "Dr. Valdomir Mandaliti"

1ª Copa de Judô Dr. Valdomir Mandaliti FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ Rua Germaine Burchard, 451-3º Andar - sala 31 - Fone (011)38 62-0749 e TELEFAX (011)36730497 SÃO PAULO - SP - CEP 05002-062 3ª Delegacia Centro Sul Bauru Mandaliti Advogados

Leia mais

Inscrições até o Dia 24 de Abril

Inscrições até o Dia 24 de Abril Inscrições até o Dia 24 de Abril Aberto aos atletas não Federados! Aulão (4 a 6 anos) nascidos em 2011 a 2013 (masc. e fem.) Atividades Lúdicas Sub 9 (7 e 8 anos) nascidos em 2010 e 2009 (masc. e fem.)

Leia mais

2ª COPA CAMPOS JUDÔ COPA DO LINDÃO 2014

2ª COPA CAMPOS JUDÔ COPA DO LINDÃO 2014 2ª COPA CAMPOS JUDÔ COPA DO LINDÃO 2014 Boletim Oficial Belém, 19 de Julho de 2014. As Associações Filiadas e Vinculadas. Vimos informa-lhes que realizaremos nos dia 30 de agosto (sábado) do corrente ano

Leia mais

DEPARTAMENTO GERAL DE ESPORTES 16º COPA INTERESTADUAL DE JUDÔ PROF. HIROSI MINAKAWA REGULAMENTO

DEPARTAMENTO GERAL DE ESPORTES 16º COPA INTERESTADUAL DE JUDÔ PROF. HIROSI MINAKAWA REGULAMENTO A 16ª Copa Interestadual de Judô Prof. Hirosi Minakawa, com apoio de Kimonos Shihan e SEME, será realizada no dia 21 de outubro de 2012 (Domingo), no Centro Cívico Itzhak Rabin da Assoc. Bras. A Hebraica

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO REGIÃO II

CAMPEONATO BRASILEIRO REGIÃO II Conferação Brasileira de Judô Brazilian Judo Confederation 1. Organizador: Confederação Brasileira de Judô Endereço: Rua Capitão Salomão, 40 Humaitá Rio de Janeiro RJ / CEP: 22271-040 Apoio: Federação

Leia mais

STILO JUDÔ CLUBE FILIADA À LIGA BAIANA DE JUDÔ Rua Castro Alves, s/n - Centro Cep Tel: (074) / Xique-Xique/Bahia

STILO JUDÔ CLUBE FILIADA À LIGA BAIANA DE JUDÔ Rua Castro Alves, s/n - Centro Cep Tel: (074) / Xique-Xique/Bahia XVIII Copa Oeste de Judô e 2 Etapa do Campeonato Baiano- 29 de Setembro/2007 Xique-Xique/Bahia Local: Ginásio de Esportes Otto Alencar Classes: Pré-mirim(5/6 anos), Mirim (7/8 anos), Infantil (9/10 anos),

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO REGIÃO III

CAMPEONATO BRASILEIRO REGIÃO III Conferação Brasileira de Judô Brazilian Judo Confederation 1. Organizador: Confederação Brasileira de Judô Endereço: Rua Capitão Salomão, 40 Humaitá Rio de Janeiro RJ / CEP: 22271-040 Apoio: Federação

Leia mais

JUDÔ CLUBE SOL NASCENTE Fundada em 20 de janeiro de 1967 Filiada a Federação Cearense de Judô

JUDÔ CLUBE SOL NASCENTE Fundada em 20 de janeiro de 1967 Filiada a Federação Cearense de Judô XV COPA MILTON MOREIRA DE JUDÔ 2013 O Judô Clube Sol Nascente convida a todas as associações, professores e seus atletas para participarem da XVI Copa Milton Moreira de Judô, que será realizada no dia

Leia mais

CARTA CONVITE. Atenciosamente, Marcos Barbosa Junior Diretor Técnico LMJ

CARTA CONVITE. Atenciosamente, Marcos Barbosa Junior Diretor Técnico LMJ CARTA CONVITE SEGUNDA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE JUDÔ 2016 BRUMADINHO - MG EVENTO OFICIAL DA LIGA MINEIRA DE JUDÔ APOIO: SECRETARIA DE ESPORTES DE BRUMADINHO / OSCIP. DE PEITO ABERTO De acordo com

Leia mais

31/05/15 (domingo) Aulão (4 à 6 anos) nascidos em 2011 à 2009 (masculino e feminino)

31/05/15 (domingo) Aulão (4 à 6 anos) nascidos em 2011 à 2009 (masculino e feminino) Boletim Oficial 013/15 22 de Abril de 2015 A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro tem a grande satisfação de convidar esta conceituada instituição de Judô a participar da 2ª Etapa do Circuito

Leia mais

I Copa de Judô Cidade de Registro por Equipes REGULAMENTO

I Copa de Judô Cidade de Registro por Equipes REGULAMENTO I Copa de Judô Cidade de Registro por Equipes REGULAMENTO A Associação Registrense de Judô com o apoio da Federação Paulista de Judô e Prefeitura Municipal de Registro, realizará no dia 24 de junho, no

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ HOMBU BUDOKAN

ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ HOMBU BUDOKAN ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ HOMBU BUDOKAN Praça Santa Adelaide nº 5 tel. 5011-8311 CEP 04318-010 Cidade Vargas São Paulo SP Filiada a Federação Paulista de Judô e-mail: ogawabudokan@terra.com.br São Paulo, 28 de

Leia mais

TAXA: 70 reais BRADESCO Ag: Poup:

TAXA: 70 reais BRADESCO Ag: Poup: 9º Núcleo de Judô da Zona Oeste da FJERJ SEDE PRÓPRIA Rua Vitor Costa, nº 126, Campo Grande, Rio de Janeiro RJ Telefax: (21) 3403-7801 CNPJ 00.146.410/0001-45 E-mail: judoazho@hotmail.com Prezado Professor,

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ Rua Germaine Burchard, 451-3º Andar - sala 31 - Fone (011) e FAX (011)

FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ Rua Germaine Burchard, 451-3º Andar - sala 31 - Fone (011) e FAX (011) FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ Rua Germaine Burchard, 451-3º Andar - sala 31 - Fone (011) 3862-0749 e FAX (011) 3673-0497 CNPJ nº 62.348.875/0001-36 - SÃO PAULO - SP - CEP 05002-062 ENTIDADE OFICIAL FUNDADA

Leia mais

JUESP 2014 JIU JITSU

JUESP 2014 JIU JITSU JUESP 2014 JIU JITSU LOCAL/DATA/HORÁRIOS LOCAL: Ginásio Poliesportivo do Centro Olímpico Rua Pedro de Toledo, 1.651 Ibirapuera São Paulo DATA: 08 de junho de 2014 (DOMINGO) HORÁRIO: A partir das 08h00

Leia mais

TAXA: 70 reais BRADESCO Ag: Poup:

TAXA: 70 reais BRADESCO Ag: Poup: 9º Núcleo de Judô da Zona Oeste da FJERJ SEDE PRÓPRIA Rua Vitor Costa, nº 126, Campo Grande, Rio de Janeiro RJ Telefax: (21) 3403-7801 CNPJ 00.146.410/0001-45 E-mail: judoazho@hotmail.com Prezado Professor,

Leia mais

S.C. Corinthians Paulista

S.C. Corinthians Paulista S.C. Corinthians Paulista Convite Temos o prazer de convidar esta prestigiosa entidade a participar do 7 Festival Mosqueteiro de Judô, que será realizado no dia 09/11/2008 em nosso Ginásio Principal, com

Leia mais

2ª COPA CIDADE DE TERESINA DE JUDÔ TROFÉU DANYS QUEIROZ REGULAMENTO GERAL

2ª COPA CIDADE DE TERESINA DE JUDÔ TROFÉU DANYS QUEIROZ REGULAMENTO GERAL 2ª COPA CIDADE DE TERESINA DE JUDÔ TROFÉU DANYS QUEIROZ REGULAMENTO GERAL A 2ª COPA CIDADE DE TERESINA DE JUDÔ - TROFÉU DANYS QUEIROZ será disputada observando as Normas Gerais para Eventos Nacionais edição

Leia mais

XVI Festival Sudeste Não Federado de Natação/2015. Regulamento

XVI Festival Sudeste Não Federado de Natação/2015. Regulamento Reg.SUDESTE2015-Definitivo FEDERAÇÃO AQUÁTICA CAPIXABA R. Cel Schwab Filho s/nº - (DEARES) - Bento Ferreira Vitória, ES CEP 29052-070 Telefax (27) 3026 8443 E-mail: facapi@terra.com.br XVI Festival Sudeste

Leia mais

FESTIVAL e TORNEIO CHIAKI ISHII de JUDÔ REGULAMENTO

FESTIVAL e TORNEIO CHIAKI ISHII de JUDÔ REGULAMENTO FESTIVAL e TORNEIO CHIAKI ISHII de JUDÔ REGULAMENTO Com objetivo de divulgar e incentivar a participação de estudantes à pratica do judô e fazer uma Homenagem ao Sensei Chiaki Ishii, realizaremos o FESTIVAL

Leia mais

TREMORES COMBATE DE JIU-JITSU, é uma competição PRIVADA evento de alto nível e contará com a presença de equipes e atletas de todo nosso Pais.

TREMORES COMBATE DE JIU-JITSU, é uma competição PRIVADA evento de alto nível e contará com a presença de equipes e atletas de todo nosso Pais. EDITAL TREMORES COMBAT DE JIUJITSU 2016. As FEDERAÇÕES DE JIU-JITSU DOS ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com o objetivo de proporcionar aos atletas do estado da região e interagir com os demais atletas dos

Leia mais

44º.TORNEIO BENEMÉRITOS DO JUDÔ NO BRASIL

44º.TORNEIO BENEMÉRITOS DO JUDÔ NO BRASIL 44º.TORNEIO BENEMÉRITOS DO JUDÔ NO BRASIL REGULAMENTO Artigo 1º) O TORNEIO BENEMÉRITOS DO JUDÔ NO BRASIL é uma competição interclubes, promovida pela Federação Paulista de Judô, com participação das entidades

Leia mais

Conferação Brasileira de Judô cbj.com.br TAÇA BRASIL DE JUNIORES 2017

Conferação Brasileira de Judô cbj.com.br TAÇA BRASIL DE JUNIORES 2017 Conferação Brasileira de Judô cbj.com.br TAÇA TAÇA MENSAGEM DO PRESIDENTE Caros Presidentes e judocas, Acho que não conseguirei escolher neste momento, quais palavras podem melhor definir o misto de sentimentos

Leia mais

Seguem abaixo as informações sobre o Campeonato Paulista de Velocidade 500 e 200m

Seguem abaixo as informações sobre o Campeonato Paulista de Velocidade 500 e 200m São Paulo, 05 de outubro de 2014. Ref.: III Etapa CAMPEONATO PAULISTA DE VELOCIDADE - Edição 2014 Prezados Presidentes, Seguem abaixo as informações sobre o Campeonato Paulista de Velocidade 500 e 200m

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA DE CANOAGEM 2000 E 5000m

CAMPEONATO PAULISTA DE CANOAGEM 2000 E 5000m CAMPEONATO PAULISTA DE CANOAGEM 2000 E 5000m - 2014 Seguem abaixo as informações sobre o Campeonato Paulista de Velocidade 2000 e 5000m - 2014 1. DATA e HORÁRIO: 22 de junho de 2014 (domingo) a partir

Leia mais

XV COPA MOURA/DOM BOSCO INTERESTADUAL DE JUDÔ TROFÉU BOSQUE DOS IPÊS

XV COPA MOURA/DOM BOSCO INTERESTADUAL DE JUDÔ TROFÉU BOSQUE DOS IPÊS XV COPA MOURA/DOM BOSCO INTERESTADUAL DE JUDÔ TROFÉU BOSQUE DOS IPÊS A Associação Desportiva Moura com apoio da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul, tem o prazer em convidalos para participar e abrilhantar

Leia mais

CARTA CONVITE TERCEIRA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE JUDÔ 2016 MARIANA - MG EVENTO OFICIAL DA LIGA MINEIRA DE JUDÔ.

CARTA CONVITE TERCEIRA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE JUDÔ 2016 MARIANA - MG EVENTO OFICIAL DA LIGA MINEIRA DE JUDÔ. CARTA CONVITE TERCEIRA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE JUDÔ 2016 MARIANA - MG EVENTO OFICIAL DA LIGA MINEIRA DE JUDÔ. De acordo com o calendário da Liga Mineira de Judô discutido e aprovado na Assembléia

Leia mais

22/05/2016 (domingo) Sport Club Corinthians Paulista

22/05/2016 (domingo) Sport Club Corinthians Paulista SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA IV TORNEIO TIMÃO DE NATAÇÃO TROFÉU MARIO XAVIER 1ª Etapa -2016 DATA LOCAL 22/05/2016 (domingo) Sport Club Corinthians Paulista INSCRIÇÕES Inscrições até o dia 01/05/2016

Leia mais

CAMPEONATO SERGIPANO DE JUDÔ 2016

CAMPEONATO SERGIPANO DE JUDÔ 2016 CAMPEONATO SERGIPANO DE JUDÔ 2016 I. DOS OBJETIVOS 1ª ETAPA DO CIRCUITO SERGIPANO DE JUDÔ A Federação Sergipana de Judô, entidade de administração estadual do esporte Judô, cuja competência abrange todo

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ EXPEDITO FALCÃO Filiada a Federação Piauiense de Judô

ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ EXPEDITO FALCÃO Filiada a Federação Piauiense de Judô DATA: 26 a 27 de Setembro de 2015 LOCAL: Teresina Hall Teresina/PI ENDEREÇO: Avenida Raul Lopes, nª2727, bairro Noivos TERESINA 2015 REGULAMENTO GERAL 1 A 6ª COPA AJEF-SESC DE JUDÔ será disputada nas seguintes

Leia mais

LIGA UNIVERSITÁRIA PAULISTA LIGA UNIVERSITÁRIA DO ABC REGULAMENTO JUDÔ

LIGA UNIVERSITÁRIA PAULISTA LIGA UNIVERSITÁRIA DO ABC REGULAMENTO JUDÔ DATA/ LOCAL/ HORÁRIO Data: 16 de maio (DOMINGO) LIGA UNIVERSITÁRIA PAULISTA REGULAMENTO JUDÔ Local: Clube Escola Mooca Rua Taquari, 635 (EM FRENTE A UNIVERSIDADE SÃO JUDAS) Bairro Mooca São Paulo Tel.

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE TAEKWONDO XX INFANTIL, XVI JÚNIOR E XVII MÁSTER

CAMPEONATO BRASILEIRO DE TAEKWONDO XX INFANTIL, XVI JÚNIOR E XVII MÁSTER REALIZAÇÃO: Confederação Brasileira de Taekwondo Rua Visconde de Inhaúma, no. 39, sala 601, Centro, Rio de Janeiro E-mail: cbtkd@cbtkd.com.br ORGANIZAÇÃO: FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TAEKWONDO - FGTKD Avenida

Leia mais

Prezados Presidentes, Seguem abaixo as informações sobre o Campeonato Paulista de Velocidade 500 e 200m

Prezados Presidentes, Seguem abaixo as informações sobre o Campeonato Paulista de Velocidade 500 e 200m São Paulo, 2 de setembro de 2012. Ref.: II Etapa CAMPEONATO PAULISTA DE VELOCIDADE - Edição 2012 Prezados Presidentes, Seguem abaixo as informações sobre o Campeonato Paulista de Velocidade 500 e 200m

Leia mais

9º NATAL OPEN DE TAEKWONDO 2009 O MAIOR EVENTO DE TAEKWONDO DO NORDESTE Circuito Olímpico Nordeste 2009

9º NATAL OPEN DE TAEKWONDO 2009 O MAIOR EVENTO DE TAEKWONDO DO NORDESTE Circuito Olímpico Nordeste 2009 9º NATAL OPEN DE TAEKWONDO 2009 O MAIOR EVENTO DE TAEKWONDO DO NORDESTE Circuito Olímpico Nordeste 2009 1º Etapa Infantil, Juvenil e Adulto (Faixa Preta e Faixa Colorida) NATAL / RN 04 e 05 de Abril de

Leia mais

III COPA DOS PROJETOS

III COPA DOS PROJETOS III COPA DOS PROJETOS Fortaleza/CE - 2016 CONVITE O Projeto Judocas do Ellery juntamente com a Associação W Judô, tem a honra de convidar à este conceituado Projeto para participar da III COPA DOS PROJETOS,

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ SUB 18 OUTLINE

CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ SUB 18 OUTLINE OUTLINE MENSAGEM DO PRESIDENTE CAMPEONATO Caros Presidentes e judocas, Acho que não conseguirei escolher, neste momento, quais palavras podem melhor definir o misto de sentimentos que passam pela minha

Leia mais

/

/ CONVITE OFICIAL A CBLJ-Confederação Brasileira de Ligas de Judô, entidade máxima do Judô de Ligas Confederado em todo o Brasil, com a parceria da Liga Confederada de Judô Paulista, vem mui calorosamente

Leia mais

HORÁRIO. Of /2016. Petrópolis, 05 de setembro de Ao Sr. Presidente da Federação de Judô do RJ. M. D. Professor Francisco Grosso

HORÁRIO. Of /2016. Petrópolis, 05 de setembro de Ao Sr. Presidente da Federação de Judô do RJ. M. D. Professor Francisco Grosso Of. 92-09/2016 Petrópolis, 05 de setembro de 2016 Ao Sr. Presidente da Federação de Judô do RJ M. D. Professor Francisco Grosso IV Open de Judô Petrópolis Konen A Associação de moradores do bairro Centenário,

Leia mais

REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DE BANCÁRIAS E BANCÁRI0S DE MARABÁ 2016, SÓ A LUTA TE GARANTE!

REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DE BANCÁRIAS E BANCÁRI0S DE MARABÁ 2016, SÓ A LUTA TE GARANTE! REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DE BANCÁRIAS E BANCÁRI0S DE MARABÁ 2016, SÓ A LUTA TE GARANTE! 01 - O Sindicato dos Bancários do Pará é o organizador da 2ª CORRIDA E CAMINHADA DE BANCÁRIAS E BANCÁRI0S

Leia mais

XX Torneio Escola de Natação 2016 (Atualizado em 29/12/2015, às 10h00)

XX Torneio Escola de Natação 2016 (Atualizado em 29/12/2015, às 10h00) CAPÍTULO 1 - ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO XX Torneio Escola de ART. 1º - O XX TORNEIO ESCOLA NATAÇÃO 2016 é uma competição do calendário oficial da MG Esportes, de acordo com o presente regulamento. ART. 2º

Leia mais

Federação de Karate de Sergipe Filiada a: CBKO- Confederação Brasileira de Karate Open

Federação de Karate de Sergipe Filiada a: CBKO- Confederação Brasileira de Karate Open REGULAMENTO DE SHIAI KUMITE SHOBU SANBOM; 1. As Categorias individuais serão àquelas adotadas para o VI CAMPEONATO SERGIPANO DE KARATE. As entidades deverão estarem devidamente em dia. 2. Clube devidamente

Leia mais

OUTLINE De 21 a 23 de Outubro de 2016

OUTLINE De 21 a 23 de Outubro de 2016 OUTLINE De 21 a 23 de Outubro de 2016 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ MENSAGEM DO PRESIDENTE Senhores Presidentes, Penso que assim como eu, todos vocês acreditam que aquelas expectativas que tínhamos sobre

Leia mais

Dias: 12 e 13 de março 2016 Local: Ginásio SESC Fortaleza

Dias: 12 e 13 de março 2016 Local: Ginásio SESC Fortaleza Dias: 12 e 13 de março 2016 Local: Ginásio SESC Fortaleza XIX COPA MILTON MOREIRA DE JUDÔ 2016 O Judô Clube Sol Nascente convida a todas as associações, professores e seus atletas para participarem da

Leia mais

XXIII TORNEIO DE JUDÔ DA FESTA DO OVO

XXIII TORNEIO DE JUDÔ DA FESTA DO OVO XXIII TORNEIO DE JUDÔ DA FESTA DO OVO CONVITE / REGULAMENTO / FICHA DE INSCRIÇÃO ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ DE BASTOS C O N V I T E A ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ DE BASTOS, tem a grata satisfação de convidar V.Sa. para

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL SUB 13 E SUB 15

CAMPEONATO ESTADUAL SUB 13 E SUB 15 CAMPEONATO ESTADUAL SUB 13 E SUB 15 REGULAMENTO TÉCNICO Art. 1º - Todos dispositivos das NORMAS GERAIS PARA EVENTOS NACIONAIS 2017 - CBJ e do REGULAMENTO TÉCNICO 2017 FEMEJU serão aplicados neste CAMPEONATO

Leia mais

3ª ETAPAA DO CAMPEONATO MINEIRO DE TAEKWONDO 2015

3ª ETAPAA DO CAMPEONATO MINEIRO DE TAEKWONDO 2015 3ª ETAPAA DO CAMPEONATO MINEIRO DE TAEKWONDO 2015 Seletiva para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil (categoriaa faixa preta) 13 e 14 de Junho- Barreiro - BH SUPERVISÃO APOIO o CONVITE Betim, 28 de

Leia mais

Local: Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto Endereço: Rua Henrique Terra - Portinho, Cabo Frio.

Local: Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto Endereço: Rua Henrique Terra - Portinho, Cabo Frio. INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 14 DE AGOSTO SÊNIOR (1996 e anteriores) Masculino Roxa a Preta & Feminino Laranja a Preta SUB13 (2006/2005) Masculino Azul a Verde & Feminino cinza a verde SUB18 (2002/2001/2000) Masculino

Leia mais

REGULAMENTO DOS CAMPEONATOS DE BOCHA REGIONAL E BRASILEIRO

REGULAMENTO DOS CAMPEONATOS DE BOCHA REGIONAL E BRASILEIRO REGULAMENTO DOS CAMPEONATOS DE BOCHA 2014 - REGIONAL E BRASILEIRO Competições: Art.1º - As competições de bocha do calendário de eventos da ANDE para o ano de 2014, serão constituídas de: 02 (dois) campeonatos

Leia mais

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 08 DE MAIO

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 08 DE MAIO INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 08 DE MAIO SUB18 (2002/2001/2000) Masculino verde a preta & Feminino amarela a preta SUB13 (2006 /2005) Masculino azul a verde & Feminino cinza a verde SUB21 (1999/1998/1997) Masculino

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ

FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ CAMPEONATO PAULISTA FASES REGIONAL, INTER-REGIONAL E FINAL DIVISÕES ESPECIAL E ASPIRANTE REGULAMENTO Alessandro Panitz Puglia, presidente da Federação Paulista de Judô, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

Campeonato Brasileiro Adulto (43º) e Master (24º) 20 pontos no Ranking Nacional. Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas

Campeonato Brasileiro Adulto (43º) e Master (24º) 20 pontos no Ranking Nacional. Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas Campeonato Brasileiro Adulto (43º) e Master (24º) 20 pontos no Ranking Nacional Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas Organização e Realização: CBTKD. Federação Paraibana de Taekwondo Olimpico Apoio:

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ

FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ 48º.TORNEIO BENEMÉRITOS DO JUDÔ NO BRASIL REGULAMENTO Artigo 1º) O TORNEIO BENEMÉRITOS DO JUDÔ NO BRASIL é uma competição interclubes, promovida pela Federação Paulista de Judô, com participação das entidades

Leia mais

ASSOCIAÇÃO REGISTRENSE DE JUDÔ

ASSOCIAÇÃO REGISTRENSE DE JUDÔ 1 Prezados Senhores, Registro, 05 de agosto de 2016. A Associação Registrense de Judô em parceria com a Prefeitura Municipal de Registro e 14ª Delegacia da Federação Paulista de Judô, tem a honra de convidar

Leia mais

2ª Etapa do Circuito Estadual de Judô 2016 Dourados/MS

2ª Etapa do Circuito Estadual de Judô 2016 Dourados/MS 2ª Etapa do Circuito Estadual de Judô 2016 Dourados/MS FEDERAÇÃO DE JUDÔ DE MATO GROSSO DO SUL Fundada em 23 de Setembro de 1980 Filiada à Confederação Brasileira de Judô Mensagem do PRESIDENTE Caros Filiados,

Leia mais

Regulam ent o III Et apa

Regulam ent o III Et apa Regulam ent o III Et apa REGULAMENTO OFICIAL Com objetivo de divulgar e incentivar a participação de estudantes à pratica do judô, a FEDEESP realizará o III Circuito Fedeesp de Judô, que será regido pelo

Leia mais

JUDÔ CLUBE SOL NASCENTE Fundada em 20 de janeiro de 1967 Filiada a Federação Cearense de Judô

JUDÔ CLUBE SOL NASCENTE Fundada em 20 de janeiro de 1967 Filiada a Federação Cearense de Judô COPA MILTON MOREIRA DE JUDÔ 2009 / NORTE-NORDESTE O Judô Clube Sol Nascente convida a todos os Clubes dos Estados do Norte- Nordeste, professores e seus atletas filiados as suas respectivas federações

Leia mais

PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO EVENTO OFICIAL DA LIGA MINEIRA DE JUDÔ. TROFEU PROFESSOR CARLOS TAKEHIKO APOIO: CLUBE DOS OFICIAIS DA PMMG

PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO EVENTO OFICIAL DA LIGA MINEIRA DE JUDÔ. TROFEU PROFESSOR CARLOS TAKEHIKO APOIO: CLUBE DOS OFICIAIS DA PMMG PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO 2014. EVENTO OFICIAL DA LIGA MINEIRA DE JUDÔ. TROFEU PROFESSOR CARLOS TAKEHIKO APOIO: CLUBE DOS OFICIAIS DA PMMG Dando cumprimento ao calendário da Liga Mineira de

Leia mais

CONVITE COPA BASTOS & KANGUEIKO 2017

CONVITE COPA BASTOS & KANGUEIKO 2017 CONVITE COPA BASTOS & KANGUEIKO 2017 A Associação de Judô de Bastos tem a honra de convidar a V. Sra a participar da COPA BASTOS DE JUDÔ, a ser realizado no dia 16 de julho de 2017, a partir das 8:30 horas,

Leia mais

Data: 19 e 20 de março 2016 CURITIBA/PR

Data: 19 e 20 de março 2016 CURITIBA/PR Data: 19 e 20 de março 2016 CURITIBA/PR Versão 1.0 20/01/2016 1 REGULAMENTO GERAL 1 FINALIDADE E OBJETIVOS Tem como objetivo o congraçamento, integração e lazer entre os sócios titulares, cônjuges e seus

Leia mais

CONVITE. Maior que a tristeza de não ter vencido, é a vergonha de não ter lutado. (Jigoro Kano)

CONVITE. Maior que a tristeza de não ter vencido, é a vergonha de não ter lutado. (Jigoro Kano) CONVITE Maior que a tristeza de não ter vencido, é a vergonha de não ter lutado. (Jigoro Kano) ATT. Cooredenação e Professores de Judô da Instituição convidada Sr(a). O SESC Santo Amaro, tem o prazer de

Leia mais

REGULAMENTOS (Minuta)

REGULAMENTOS (Minuta) XVIII COPA NORDESTE DE CLUBES DE PISCINA CURTA INFANTIL JUVENIL JUNIOR e SÊNIOR TROFÉU MANOEL SOUZA 2016 ÍNDICE: REGULAMENTOS (Minuta) Capítulo Descrição Página I DAS FINALIDADES 2 II DA ORGANIZAÇÃO 2

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS CAMPEONATO BRASILEIRO DE NATAÇÃO ABDEM REGULAMENTO GERAL I - Das disposições Preliminares Art.1º - O Campeonato Brasileiro de Natação será promovido pela Associação Brasileira de Desportos para Deficientes

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I - DO OBJETIVO. Art. 1. São objetivos dos XXI CIRCUITO DOM BOSCO previstos neste Regulamento:

REGULAMENTO GERAL I - DO OBJETIVO. Art. 1. São objetivos dos XXI CIRCUITO DOM BOSCO previstos neste Regulamento: REGULAMENTO GERAL I - DO OBJETIVO Art. 1. São objetivos dos XXI CIRCUITO DOM BOSCO - 2014 previstos neste Regulamento: Promover o desporto educacional, através de jogos que envolvam varias modalidades

Leia mais

Liga Aquática do Alto Tietê

Liga Aquática do Alto Tietê LIGA AQUÁTICA Liga Aquática do Alto Tietê DO ALTO TIET Ê LIGA AQUÁTICA DO ALTO TIETE X - TORNEIO PRIMAVERA DE NATAÇÃO 2016 I OBJETIVO Art. 1º. O X Torneio Primavera de Natação tem como objetivo, revelar

Leia mais

36º Campeonato Brasileiro Adulto de Taekwondo

36º Campeonato Brasileiro Adulto de Taekwondo 36º Campeonato Brasileiro Adulto de Taekwondo 12 e 13 de Setembro de 2009 - Ginásio Aecim Tocantins - Cuiabá / Mato Grosso Realização: Confederação Brasileira de TaekwonDo Rua Visconde de Inhaúma, no.

Leia mais

FEDERAÇÃO RORAIMA JIU-JITSU - FRRJJ. Filiada a Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu - CBJJ CNPJ: / CONVITE

FEDERAÇÃO RORAIMA JIU-JITSU - FRRJJ. Filiada a Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu - CBJJ CNPJ: / CONVITE COPA KORAL CONVITE Senhor Professor, Ao cumprimentá- lo, a Federação Roraima Jiu- Jítsu no uso de suas atribuições legais, vem informar ter licenciado a realização da Copa Koral e tem honra de convidá-

Leia mais

Regulamento da VIII Corrida Rústica do Iguatemi Elenilson Silva - Pare de Fumar Correndo

Regulamento da VIII Corrida Rústica do Iguatemi Elenilson Silva - Pare de Fumar Correndo Regulamento da VIII Corrida Rústica do Iguatemi Elenilson Silva - Pare de Fumar Correndo 2 REGULAMENTO DA VIII CORRIDA RÚSTICA DO IGUATEMI ELENILSON SILVA - PARE DE FUMAR CORRENDO CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE LEVANTAMENTO DE PESOS FUNDADA EM 30 DE MAIO DE 1979 CAMPEONATO BRASILEIRO ADULTO DE LEVANTAMENTO DE PESOS 2016 CONVOCATÓRIA

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE LEVANTAMENTO DE PESOS FUNDADA EM 30 DE MAIO DE 1979 CAMPEONATO BRASILEIRO ADULTO DE LEVANTAMENTO DE PESOS 2016 CONVOCATÓRIA CAMPEONATO BRASILEIRO ADULTO DE LEVANTAMENTO DE PESOS 2016 CONVOCATÓRIA A Confederação Brasileira de Levamento de Pesos tem o prazer de convidar os atletas de sua Federação para o CAMPEONATO BRASILEIRO

Leia mais

CONVITE FESTIVAL CURITIBA DE JUDÔ DELEGACIA DA REGIÃO SUL

CONVITE FESTIVAL CURITIBA DE JUDÔ DELEGACIA DA REGIÃO SUL CONVITE FESTIVAL CURITIBA DE JUDÔ DELEGACIA DA REGIÃO SUL A Delegacia Regional Sul Judô vem por meio desta, convidá-lo para participar juntamente com seus atletas do FESTIVAL CURITIBA DE JUDÔ DELEGACIA

Leia mais

I Campeonato Pan-Americano de Judô - Veteranos 2011 Porto Alegre RS Brasil. Shiai e Equipes

I Campeonato Pan-Americano de Judô - Veteranos 2011 Porto Alegre RS Brasil. Shiai e Equipes I Campeonato Pan-Americano de Judô - Veteranos 2011 Porto Alegre RS Shiai e Equipes 21 a 25 de Setembro de 2011 A Confederação Pan-Americana de Judô, em parceria com a Confederação eira de Judô e a Federação

Leia mais

ASSOCIAÇÃO REGISTRENSE DE JUDÔ

ASSOCIAÇÃO REGISTRENSE DE JUDÔ Registro, 07 de agosto de 205. Prezados Senhores, A Associação Registrense de Judô em parceria com a Prefeitura Municipal de Registro e 4ª Delegacia da Federação Paulista de Judô, tem a honra de convidar

Leia mais

FEDERAÇÃO GAUCHA DE DESPORTOS AQUÁTICOS Fundada em 12 de Setembro de 1955 NATAÇÃO, ESSE ESPORTE SALVA VIDAS! REGULAMENTO DO TORNEIO VINCULADOS

FEDERAÇÃO GAUCHA DE DESPORTOS AQUÁTICOS Fundada em 12 de Setembro de 1955 NATAÇÃO, ESSE ESPORTE SALVA VIDAS! REGULAMENTO DO TORNEIO VINCULADOS REGULAMENTO DO TORNEIO VINCULADOS - 2016 DATA LOCAL REUNIÃO TÉCNICA 08 / 10 / 2016 Associação Cristã de Moços (ACM / POA) Rua 08 / 10 / 2016 às 14h20 (sábado) Washington Luiz, nº 1050 Centro, POA / RS

Leia mais

Federação Paraense de Karate Esportivo Filiado a Confederação Brasileira de Karatê Esportivo - CBKE Trav. Castelo Branco, n.º 2320 CEP ,

Federação Paraense de Karate Esportivo Filiado a Confederação Brasileira de Karatê Esportivo - CBKE Trav. Castelo Branco, n.º 2320 CEP , Federação Paraense de Karate Esportivo Filiado a Confederação Brasileira de Karatê Esportivo - CBKE Trav. Castelo Branco, n.º 2320 CEP 66063-000, Guamá, Belém-PA E-mail: sensei_pietro@hotmail.com www.fpke.com.br

Leia mais

Jogos Champagnat 2013

Jogos Champagnat 2013 Jogos Champagnat 2013 Capítulo I Geral Art. 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem os Jogos Champagnat 2013. Art. 2º - Os Jogos Champagnat são organizados pelo Colégio Marista Santa

Leia mais

VINCULADA AO COB - RECONHECIDA PELO COI

VINCULADA AO COB - RECONHECIDA PELO COI OPEN NACIONAL DE CLUBES C B K F F S S K K VINCULADA AO COB - RECONHECIDA PELO COI 08 e 09 DE MAIO DE 2015 ÀS 09:00H GINÁSIO CONSTÂNCIO VIEIRA PRESENÇA DE ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TODAS AS CATEGORIAS.

Leia mais

Carta Convite. 1. Informações Gerais

Carta Convite. 1. Informações Gerais Carta Convite A Federação de Badminton de Brasília (FBB) convida todos os atletas elegíveis e interessados, a participar da 1ª Etapa do Circuito Brasiliense de Badminton 2016, a ser realizado em Brasília

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE JUDÔ. BOLETIM OFICIAL FGJ 25/2016 Copa Grêmio Náutico União 110 Anos

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE JUDÔ. BOLETIM OFICIAL FGJ 25/2016 Copa Grêmio Náutico União 110 Anos BOLETIM OFICIAL FGJ 25/2016 Copa Grêmio Náutico União 110 Anos - DIVISÃO PRINCIPAL E ACESSO Data: 07/05/2016 Local: Grêmios Náutico União Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 500 Moinhos de Vento REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO. - CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES GRUPOS DE IDADE Etapa 1 - Grupos A e B e Etapa 2 Grupos C e D

REGULAMENTO. - CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES GRUPOS DE IDADE Etapa 1 - Grupos A e B e Etapa 2 Grupos C e D REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES GRUPOS DE IDADE Etapa 1 Grupos A e B e Etapa 2 Grupos C e D CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES TORNEIO NACIONAL 1 Os Campeonatos Brasileiros Interclubes de

Leia mais

Campeonato Mineiro Infanto Juvenil de Natação de Verão X Troféu Fernanda Ferraz Santos. Participação: Exclusiva para filiadas Exclusiva para federados

Campeonato Mineiro Infanto Juvenil de Natação de Verão X Troféu Fernanda Ferraz Santos. Participação: Exclusiva para filiadas Exclusiva para federados Campeonato Mineiro Infanto Juvenil de Natação de Verão X Troféu Fernanda Ferraz Santos Entidades: Atletas: Participação: Exclusiva para filiadas Exclusiva para federados Programação: Data: 11 e 12 de novembro

Leia mais

COPA BRASIL DE PARA-CICLISMO ESTRADA E CONTRA RELÓGIO 2014 TROFÉU JOÃO SCHWINDT. Regulamento Geral

COPA BRASIL DE PARA-CICLISMO ESTRADA E CONTRA RELÓGIO 2014 TROFÉU JOÃO SCHWINDT. Regulamento Geral COPA BRASIL DE PARA-CICLISMO ESTRADA E CONTRA RELÓGIO 2014 TROFÉU JOÃO SCHWINDT Regulamento Geral Schwindt será disputada nos moldes da Copa do Mundo de Para-ciclismo da UCI, em quatro etapas a serem realizadas

Leia mais

CAMPEONATO MARANHENSE DE NATAÇÃO DE VERÃO 2016 I TROFÉU ESTAÇÃO CONHECIMENTO DE NATAÇÃO

CAMPEONATO MARANHENSE DE NATAÇÃO DE VERÃO 2016 I TROFÉU ESTAÇÃO CONHECIMENTO DE NATAÇÃO CAMPEONATO MARANHENSE DE NATAÇÃO DE VERÃO 2016 I TROFÉU ESTAÇÃO CONHECIMENTO DE NATAÇÃO REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.1º Com a participação dos clubes filiados à Federação Maranhense de Desportos

Leia mais

4ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS

4ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS 4ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS REGULAMENTO GERAL A 4ª Corrida Noturna Clínica do Tênis de Avaré é uma prova de pedestrianismo de rua promovida pela empresa Clínica do Tênis e organizada em caráter

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 3º - Os corredores (as) deverão inscrever-se no endereço no período de 30 de setembro a 11 de dezembro de 2016.

REGULAMENTO. Art. 3º - Os corredores (as) deverão inscrever-se no endereço  no período de 30 de setembro a 11 de dezembro de 2016. DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTE DE IVAIPORÃ UEM MARINGÁ-CAMPUS IVAIPORÃ ACISI NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE IVAIPORÃ V CORRIDA RÚSTICA DE IVAIPORÃ PARE DE FUMAR CORRENDO Capítulo I - Das Disposições

Leia mais

CAMPEONATO CARIOCA PEDRO BAPTISTA ANTUNES

CAMPEONATO CARIOCA PEDRO BAPTISTA ANTUNES CAMPEONATO CARIOCA PEDRO BAPTISTA ANTUNES FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Sábado e Domingo, 09 e 17 de maio, no Centro de Treinamento de Judô da Vila Militar - BVO/FJERJ - Deodoro, sito Rua

Leia mais

Art- 2º - A Corrida será disputada em percursos de 5.4 e 10.8 km, e nas seguintes categorias:

Art- 2º - A Corrida será disputada em percursos de 5.4 e 10.8 km, e nas seguintes categorias: CORRIDA VOLTA DA LAGOA REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO DO EVENTO Art- 1º - A Corrida Volta da Lagoa, doravante denominada CORRIDA será promovida pela Nunes Publicidade LTDA, com organização, realização e supervisão

Leia mais

Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife

Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife - 2017 A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, tem a honra de convidar a todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes de Federações e Clubes filiados

Leia mais