Para a Deca, o lugar mais importante do mundo é onde você está. Por isso, esse lugar tem de ser pensado com toda a dedicação.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Para a Deca, o lugar mais importante do mundo é onde você está. Por isso, esse lugar tem de ser pensado com toda a dedicação."

Transcrição

1 L A N Ç A M E N T O S

2 Para a Deca, o lugar mais importante do mundo é onde você está. Por isso, esse lugar tem de ser pensado com toda a dedicação. Repensado. Até o ideal surgir. Cada detalhe, milimetricamente cuidado. Cada detalhe em tecnologia, design, conforto e qualidade. Assim, conseguimos proporcionar para cada ambiente uma atmosfera única de sofisticação e personalidade. Afinal, são essas características de um projeto que vão tornar o seu dia a dia mais agradável, mais funcional e mais bonito. Assim como tudo que a gente procura fazer para a sua casa ou para qualquer lugar onde você vai estar. v

3 D.coat Você vai se surpreender com o poder de sofisticação e exclusividade que a nova tecnologia D.coat está trazendo para as linhas de Acabamentos para Metais Deca. Por meio dessa tecnologia, a Deca oferece um produto de qualidade superior, além de uma extensa variedade de cores que permite aos profissionais ousarem mais em seus projetos. Com a nova tecnologia D.coat, mais uma vez a Deca inova no segmento, oferecendo, em seis acabamentos exclusivos, um produto premium e com alto poder de customização para você. Gold Matte Red Gold Gold Black Noir Black Matte Inox Imagens meramente ilustrativas.

4 A interpretação moderna do dourado, suave ao toque. O dourado na sua interpretação mais contemporânea. tecnologia d.coat gold matte tecnologia d.coat red Gold

5 A representação máxima da sofisticação. O reflexo da tecnologia para composições vibrantes. tecnologia d.coat GOLD tecnologia d.coat BLACK NOIR

6 Para composições vibrantes com apelo natural. tecnologia d.coat INOX Design em evidência, com acabamento despojado. tecnologia d.coat BLACK MATTE

7 Metais

8 monocomando deca touch digital Elegância do design com LED luminoso, agora com display digital. Permite a visualização da temperatura, da vazão e do consumo de água. Possui limitador de temperatura e controle do tempo de banho. Permite a programação para até três perfis de usuário. Sistema inteligente de segurança para a seleção de temperaturas acima de 38 ºC. A versão para chuveiro permite desviar a água para até dois pontos.

9 Polo Clássica O sucesso da Linha Polo ganha uma nova versão Linha Polo Clássica. Conforto e praticidade por meio do acionamento suave de 1/4 de volta. Jato laminar acompanha o design delicado do produto. Bica com limitador de vazão: alta tecnologia a serviço do conforto e da economia de água. Acessórios Polo Acessórios com design moderno que une formas retas e arredondadas. Mais opções de porta-toalhas, cabides e papeleiras para diferentes estilos de projetos. Duas versões de saboneteira e prateleira: metal e material translúcido. Imagens meramente ilustrativas.

10 Linha Deca Acqua Linha completa com torneiras, misturadores e monocomandos. Conforto e praticidade por meio do acionamento por alavanca. Economia de água devido ao seu arejador embutido. Acionamento suave de 1/4 de volta para torneiras e misturadores. Delicadeza e sofisticação através do seu jato laminar. CHUVEIROS ACQUA PLUS QUADRATTA E CUBO TETO Os já consagrados chuveiros Acqua Plus Quadratta e Cubo agora na versão teto. Duas novas opções de chuveiro teto com design quadrado. Imagens meramente ilustrativas. Imagens meramente ilustrativas.

11 HYDRALUx duo Design e alta tecnologia. A válvula de descarga mais inteligente do mercado. Acionado por sensor de ausência. A primeira válvula com opção de 3 ou 6 litros por fluxo, conforme o tempo de permanência do usuário. Possui também um botão exclusivo para acionamento mecânico. Permite regulagem do sensor. Economiza até 60 % de água. Funcionamento em alta e baixa pressão. MONOCOMANDO Drop Fusão de formas planas e arredondadas que resulta em um design único. Linha completa de monocomando com as versões de bica alta e bica baixa para lavatório e, para chuveiro, com e sem desviador. Acionamento por alavanca, trazendo conforto ao usuário. Imagens meramente ilustrativas.

12 MONOCOMANDO Level Linha completa de monocomando com as versões de bica alta e bica baixa para lavatório e, para chuveiro, com e sem desviador. Acionamento por alavanca que proporciona conforto ao usuário. Funcionamento em alta e baixa pressão. MONOCOMANDO Level Mix Linha completa de monocomando com as versões de bica alta e bica baixa para lavatório e, para chuveiro, com e sem desviador. Acionamento por alavanca que proporciona conforto ao usuário. Funcionamento em alta e baixa pressão. Imagens meramente ilustrativas. Imagens meramente ilustrativas.

13 Monocomando de Cozinha Bica Redonda Spin Monocomando de cozinha com formas arredondadas. Personalidade e praticidade através da bica móvel e do arejador articulado. Acionamento por alavanca que proporciona conforto ao usuário. Permite combinação com os monocomandos Gourmet, Spin Motion e Spin Gourmet. MONOCOMANDO de COZINHA polo Design sofisticado da Linha Polo agora para sua cozinha. Praticidade e conforto através da bica móvel e do arejador embutido.

14 MONOCOMANDO de COZINHA level Facilidade e praticidade através da bica móvel e do arejador articulado. Acionamento por alavanca que proporciona conforto ao usuário. MONOCOMANDO de COZINHA Level Mix Facilidade e praticidade através da bica móvel e do arejador articulado. Acionamento por alavanca que proporciona conforto ao usuário.

15 Louças

16 Cuba L.1660 Produto de personalidade, com design exclusivo. Medidas: 880 mm X 630 mm. Linha Sky Design único e funcional que facilita a limpeza do ambiente. Mais uma opção de bacia e de bidê suspensos Deca.

17 Cuba L.132.C A primeira cuba dupla do mercado com exclusiva saboneteira de metal compartilhada. Medidas: mm X 555 mm. Cuba L.131.C Cuba Retangular de sobrepor com mesa para metal. Exclusiva saboneteira integrada, com válvula de escoamento própria que facilita a limpeza. Medidas: 605 mm X 475 mm.

18 Linha Polo Design moderno e delicado. Caixa acoplada com tecnologia Duo, que economiza até 60 % de água. Sifão oculto e fixação lateral, que valorizam o design. Assento dedicado à linha. CUBA l.127 Cuba de sobrepor que possui em sua parte posterior uma mesa para metal que permite o uso de Monocomandos. Cuba de borda ultrafina, com design leve e inovador. Ampla área útil. Medidas: 605 mm X 390 mm. Disponível nas versões branco, ébano, marrom fosco e ébano fosco.

19 Mictório M.721 Mictório de piso. Design sofisticado e arrojado. Medidas: mm x 300 mm. CUBAS L.1640 E L.1645 Proposta ousada em cubas redondas de louça que reproduz o acabamento de pedra. Borda fina. Novos acabamentos para cuba: Black Stone e Brown Stone. Medidas: L.1640: 400 mm na cor Brown Stone. L.1645: 450 mm na cor Black Stone. Imagens meramente ilustrativas.

20 Cuba l.735 Cuba de sobrepor quadrada com mesa para metal. Disponível nas versões branco, ébano, marrom fosco e ébano fosco. Medidas: 415 mm x 415 mm. Cuba l.733 Cuba de semiencaixe retangular. Solução que permite melhor aproveitamento dos espaços. Medidas: 365 mm x 330 mm.

21 QUADRA SUSPENSA A versatilidade de formas planas e curvas. Suas formas e instalação proporcionam mais facilidade no momento da limpeza. Opção de bacia para projetos especiais. VOGUE PLUS SUSPENSA Estilo único de formas arredondadas. Suas formas e instalação proporcionam mais facilidade no momento da limpeza. Opção de bacia para projetos especiais.

22 CUBA L.1061 Cuba de embutir/sobrepor retangular. Fundo inclinado para melhor escoamento da água, evitando o acúmulo de sujeiras. Medidas: 570 mm x 400 mm. Disponível nas cores branco e ébano. CUBA L.375 Nova opção de cuba retangular de embutir. Fundo levemente arredondado para melhor escoamento da água, evitando o acúmulo de sujeiras. Medidas: 480 mm x 355 mm. Disponível nas cores branco, creme e ébano.

23 CUBA L.415 Nova opção de cuba quadrada de embutir. Fundo levemente arredondado para melhor escoamento da água, evitando o acúmulo de sujeiras. Medidas: 350 mm x 350 mm. Disponível nas cores branco, creme e ébano.

24 FICHA TÉCNICA

25 Ficha técnica lançamento CÓDIGO Descrição lançamento CÓDIGO Descrição MONOCOMANDO DECA TOUCH DIGITAL PARA LAVATÓRIO E CHUVEIRO 2993.C.TCH.DIG MISTURADOR MONOCOMANDO PARA CHUVEIRO 3/4 E 1/2 DECA TOUCH DIGITAL CROMADO ACESSÓRIOS POLO 2030.C33 PRATELEIRA POLO - CROMADO 2875.C.TCH.DIG MISTURADOR MONOCOMANDO P/ LAVATÓRIO MESA DECA TOUCH DIGITAL - CROMADO 2031.C33 PRATELEIRA C/ BASE METÁLICA POLO - CROMADO 2040.C PORTA-TOALHA 200 MM POLO - CROMADO LINHA POLO CLÁSSICA 1178.C32 TORNEIRA P/ LAVATÓRIO PAREDE POLO CLÁSSICA - CROMADO 1179.C32 TORNEIRA P/ LAVATÓRIO PAREDE C/ CHAPA POLO CLÁSSICA - CROMADO 1198.C32 TORNEIRA P/ LAVATÓRIO MESA BICA ALTA POLO CLÁSSICA - CROMADO 2040.C C C PORTA-TOALHA 300 MM POLO - CROMADO PORTA-TOALHA 400 MM POLO - CROMADO PORTA-TOALHA 500 MM POLO - CROMADO 1191.C32 TORNEIRA P/ LAVATÓRIO MESA BICA ALTA C/ CHAPA POLO CLÁSSICA - CROMADO 2040.C PORTA-TOALHA 600 MM POLO - CROMADO 1877.C32 MISTURADOR P/ LAVATÓRIO MESA BICA ALTA POLO CLÁSSICA - CROMADO 2060.C33 CABIDE POLO - CROMADO 2062.C33 CABIDE DUPLO POLO - CROMADO 1878.C32 MISTURADOR P/ LAVATÓRIO PAREDE POLO CLÁSSICA - CROMADO 1895.C32 MISTURADOR P/ BIDÊ POLO CLÁSSICA - CROMADO LINHA DECA ACQUA 1179.C92 TORNEIRA P/ LAVATÓRIO PAREDE DECA ACQUA - CROMADO 1191.C92 TORNEIRA P/ LAVATÓRIO MESA BICA ALTA DECA ACQUA - CROMADO 1984.C32.ACT.CR 4900.C32.PQ DUCHA HIGIÊNICA C/ REGISTRO E DERIVAÇÃO GATILHO CROMADO POLO CLÁSSICA - CROMADO ACABAMENTO P/ REGISTRO GAVETA 1/2, 3/4 E 1 PQ POLO CLÁSSICA - CROMADO 1877.C92 MISTURADOR P/ LAVATÓRIO MESA BICA ALTA DECA ACQUA - CROMADO 1878.C92 MISTURADOR P/ LAVATÓRIO PAREDE DECA ACQUA - CROMADO 1895.C92 MISTURADOR P/ BIDÊ DECA ACQUA - CROMADO 4900.C32.GD ACABAMENTO P/ REGISTRO GAVETA 1 1/4 E 1 1/2 GD POLO CLÁSSICA - CROMADO 1984.C92.ACT.CR DUCHA HIGIÊNICA C/ REGISTRO E DERIVAÇÃO GATILHO CROMADO DECA ACQUA - CROMADO 4916.C32.PQ 1509.C ACABAMENTO P/ REGISTRO PRESSÃO COM MECANISMO MVR 1/2 E 3/4 PQ POLO CLÁSSICA - CROMADO REGISTRO GAVETA 3/4 POLO CLÁSSICA - CROMADO 2875.C92 MISTURADOR MONOCOMANDO P/ LAVATÓRIO MESA BICA ALTA DECA ACQUA - CROMADO 1509.C REGISTRO GAVETA 1 1/2 POLO CLÁSSICA - CROMADO 2885.C92 MISTURADOR MONOCOMANDO P/ LAVATÓRIO MESA BICA BAIXA DECA ACQUA - CROMADO 1416.C REGISTRO PRESSÃO 3/4 POLO CLÁSSICA - CROMADO 4900.C92.PQ ACABAMENTO P/ REGISTRO GAVETA 1/2, 3/4 E 1 PQ DECA ACQUA - CROMADO ACESSÓRIOS POLO 2010.C33 SABONETEIRA POLO - CROMADO 4900.C92.GD ACABAMENTO P/ REGISTRO GAVETA 1 1/4 E 1 1/2 GD DECA ACQUA - CROMADO 2012.C33 SABONETEIRA C/ BASE METÁLICA POLO - CROMADO 2020.C33 PAPELEIRA POLO - CROMADO 4916.C92.PQ ACABAMENTO P/ REGISTRO PRESSÃO COM MECANISMO MVR 1/2 E 3/4 PQ DECA ACQUA - CROMADO 2022.C33 PAPELEIRA DUPLA POLO - CROMADO 2023.C33 PAPELEIRA VERTICAL POLO - CROMADO CHUVEIROS DE TETO - ACQUA PLUS QUADRATTA E CUBO 1990.C.TET.QUA CHUVEIRO PARA TETO ACQUA PLUS QUADRATTA - CROMADO

26 Ficha técnica lançamento CÓDIGO Descrição lançamento CÓDIGO Descrição CHUVEIROS DE TETO - ACQUA PLUS QUADRATTA E CUBO 1990.C.ST.QUA 1985.C.TET 1985.C.ST CHUVEIRO SEM TUBO ACQUA PLUS QUADRATTA - CROMADO CHUVEIRO PARA TETO CUBO - CROMADO CHUVEIRO SEM TUBO CUBO - CROMADO HYDRALUX DUO 4900.C.HLX.DUO ACABAMENTO P/ VÁLVULA DE DESCARGA ELETRÔNICA HYDRALUX DUO - CROMADO BASE P/ VÁLVULA DE DESCARGA ELETRÔNICA HYDRALUX DUO 1 1/2 E 1 1/4 - BRUTO LINHA DE MONOCOMANDO DROP 2875.C91 MISTURADOR MONOCOMANDO P/ LAVATÓRIO MESA BICA ALTA DROP - CROMADO 2885.C91 MISTURADOR MONOCOMANDO P/ LAVATÓRIO MESA BICA BAIXA DROP - CROMADO 2993.C MISTURADOR MONOCOMANDO P/CHUVEIRO 3/4 E 1/2 BAIXA PRESSÃO / ALTA PRESSÃO DROP - CROMADO LINHA DE MONOCOMANDO LEVEL 4900.C26.GD ACABAMENTO P/ REGISTRO GAVETA 1 1/4 E 1 1/2 GD LEVEL - CROMADO 4916.C26.PQ ACABAMENTO P/ REGISTRO PRESSÃO COM MECANISMO 1/2 E 3/4 PQ LEVEL - CROMADO 4994.C26 ACABAMENTO MONOCOMANDO 4 VIAS LEVEL - CROMADO LINHA DE MONOCOMANDO LEVEL MIX 2875.C28 MISTURADOR MONOCOMANDO P/ LAVATÓRIO MESA BICA ALTA LEVEL MIX - CROMADO 2885.C C MISTURADOR MONOCOMANDO P/ LAVATÓRIO MESA BICA BAIXA LEVEL MIX - CROMADO MISTURADOR MONOCOMANDO P/ CHUVEIRO 3/4 E 1/2 BAIXA PRESSÃO / ALTA PRESSÃO LEVEL MIX - CROMADO 2994.C28 MONOCOMANDO 4 VIAS P/ CHUVEIRO C/ DESVIADOR P/ BANHEIRA LEVEL MIX - CROMADO 2994.C91 MONOCOMANDO 4 VIAS P/ CHUVEIRO C/ DESVIADOR P/ BANHEIRA DROP - CROMADO 1984.C28.ACT.CR DUCHA HIGIÊNICA COM REGISTRO GATILHO CROMADO LEVEL MIX - CROMADO 1984.C91.ACT.CR DUCHA HIGIÊNICA COM REGISTRO GATILHO E DERIVAÇÃO CROMADO DROP - CROMADO 4993.C28.CHU ACABAMENTO MONOCOMANDO P/ CHUVEIRO BAIXA / ALTA PRESSÃO LEVEL MIX - CROMADO 4993.C91.CHU ACABAMENTO MONOCOMANDO P/ CHUVEIRO BAIXA / ALTA PRESSÃO DROP - CROMADO 4993.C28.ACT ACABAMENTO MONOCOMANDO P/ DUCHA HIGIÊNICA BAIXA / ALTA PRESSÃO LEVEL MIX - CROMADO 4993.C91.ACT ACABAMENTO MONOCOMANDO P/ DUCHA HIGIÊNICA BAIXA / ALTA PRESSÃO DROP - CROMADO 4900.C28.PQ ACABAMENTO P/ REGISTRO GAVETA 1/2, 3/4 E 1 PQ LEVEL MIX - CROMADO 4900.C91.PQ ACABAMENTO P/ REGISTRO GAVETA 1/2, 3/4 E 1 PQ DROP - CROMADO 4900.C28.GD ACABAMENTO P/ REGISTRO GAVETA 1 1/4 E 1 1/2 GD LEVEL MIX - CROMADO 4900.C91.GD ACABAMENTO P/ REGISTRO GAVETA 1 1/4 E 1 1/2 GD DROP - CROMADO 4916.C28.PQ ACABAMENTO P/ REGISTRO PRESSÃO COM MECANISMO MVR 1/2 E 3/4 PQ LEVEL MIX - CROMADO 4916.C91.PQ ACABAMENTO P/ REGISTRO PRESSÃO COM MECANISMO MVR 1/2 E 3/4 PQ DROP - CROMADO 4994.C28 ACABAMENTO MONOCOMANDO 4 VIAS LEVEL MIX - CROMADO 4994.C91 ACABAMENTO MONOCOMANDO 4 VIAS DROP - CROMADO LINHA DE MONOCOMANDO LEVEL 2875.C26 MISTURADOR MONOCOMANDO P/ LAVATÓRIO MESA BICA ALTA LEVEL - CROMADO MONOCOMANDO BICA REDONDA SPIN DE COZINHA 2271.C72 MISTURADOR MONOCOMANDO DE COZINHA BICA REDONDA SPIN - CROMADO 2885.C26 MISTURADOR MONOCOMANDO P/ LAVATÓRIO MESA BICA BAIXA LEVEL - CROMADO 2993.C MISTURADOR MONOCOMANDO P/ CHUVEIRO 3/4 E 1/2 BAIXA PRESSÃO / ALTA PRESSÃO LEVEL - CROMADO 2994.C26 MONOCOMANDO 4 VIAS P/ CHUVEIRO C/ DESVIADOR P/ BANHEIRA LEVEL - CROMADO MOCOMANDO POLO DE COZINHA MONOCOMANDO LEVEL DE COZINHA MONOCOMANDO LEVEL MIX DE COZINHA 2270.C33 MISTURADOR MONOCOMANDO DE COZINHA POLO - CROMADO 2271.C26 MISTURADOR MONOCOMANDO DE COZINHA LEVEL - CROMADO 2271.C28 MISTURADOR MONOCOMANDO DE COZINHA LEVEL MIX - CROMADO 1984.C26.ACT DUCHA HIGIÊNICA COM REGISTRO GATILHO CROMADO LEVEL - CROMADO CUBA OVAL DE PISO - L.1660 L CUBA OVAL DE PISO 880 MM X 630 MM - STONE 4993.C26.CHU ACABAMENTO MONOCOMANDO P/ CHUVEIRO BAIXA / ALTA PRESSÃO LEVEL - CROMADO LINHA SKY P BACIA SUSPENSA SKY - BRANCO 4993.C26.ACT 4900.C26.PQ ACABAMENTO MONOCOMANDO P/ DUCHA HIGIÊNICA BAIXA / ALTA PRESSÃO LEVEL - CROMADO ACABAMENTO P/ REGISTRO GAVETA 1/2, 3/4 E 1 PQ LEVEL - CROMADO AP B ASSENTO TERMOFIXO COM SLOW CLOSE SKY - BRANCO BIDÊ SUSPENSO COM 3 FUROS SKY - BRANCO

27 Ficha técnica lançamento CÓDIGO Descrição lançamento CÓDIGO Descrição CUBA DE SOBREPOR - L.132.C L.132.C.17 CUBA DUPLA DE SOBREPOR RETANGULAR COM GRELHA VERTICAL MM X 555 MM - BRANCO CUBA DE SOBREPOR - L.127 L CUBA DE SOBREPOR COM MESA PARA MONOCOMANDO 605 MM X 390 MM - ÉBANO FOSCO L.132.C.95 CUBA DUPLA DE SOBREPOR RETANGULAR COM GRELHA VERTICAL MM X 555 MM - ÉBANO MICTÓRIO M.721 M MICTÓRIO DE PISO - BRANCO L.132.C.22 CUBA DUPLA DE SOBREPOR RETANGULAR COM GRELHA VERTICAL MM X 555MM - MARROM FOSCO M MICTÓRIO DE PISO - ÉBANO L.132.C.94 CUBA DUPLA DE SOBREPOR RETANGULAR COM GRELHA VERTICAL MM X 555 MM - ÉBANO FOSCO CUBA DE SOBREPOR - L.131.C L.131.C.17 CUBA DE SOBREPOR RETANGULAR COM GRELHA 605 MM X 475 MM - BRANCO M M MICTÓRIO DE PISO - BRANCO ACETINADO MICTÓRIO DE PISO - MARROM ACETINADO L.131.C.95 CUBA DE SOBREPOR RETANGULAR COM GRELHA 605 MM X 475 MM - ÉBANO CUBAS DE APOIO - L.1640 E L.1645 L CUBA DE APOIO COM BORDA FINA 400 MM - BROWN STONE L.131.C.94 CUBA DE SOBREPOR RETANGULAR COM GRELHA 605 MM X 475 MM - ÉBANO FOSCO L CUBA DE APOIO COM BORDA FINA 450 MM - BLACK STONE L.131.C.22 CUBA DE SOBREPOR RETANGULAR COM GRELHA 605 MM X 475 MM - MARROM FOSCO CUBA DE SOBREPOR - L.735 L CUBA DE SOBREPOR QUADRADA COM MESA 415 MM - BRANCO LINHA POLO P BACIA CONVENCIONAL POLO - BRANCO L CUBA DE SOBREPOR QUADRADA COM MESA 415 MM - ÉBANO P CD.21F.17 B AP BACIA PARA CAIXA ACOPLADA POLO - BRANCO CAIXA ACOPLADA COM ACIONAMENTO DUO POLO - BRANCO BIDÊ COM 3 FUROS POLO - BRANCO ASSENTO PLÁSTICO COM SLOW CLOSE - BRANCO CUBA DE SEMIENCAIXE - L.733 L L L CUBA DE SOBREPOR QUADRADA COM MESA 415 MM - MARROM FOSCO CUBA DE SOBREPOR QUADRADA COM MESA 415 MM - ÉBANO FOSCO CUBA DE SEMIENCAIXE RETANGULAR 365 MM X 330 MM - BRANCO AP.416.C.17 ASSENTO TERMOFIXO COM EASY CLEAN E SLOW CLOSE POLO - BRANCO L CUBA DE SEMIENCAIXE RETANGULAR 365 MM X 330 MM - ÉBANO AP ASSENTO POLIÉSTER - BRANCO BACIA QUADRA SUSPENSA P BACIA SUSPENSA QUADRA - BRANCO P BACIA CONVENCIONAL POLO - ÉBANO BACIA VOGUE PLUS SUSPENSA P BACIA SUSPENSA VOGUE PLUS - BRANCO P BACIA PARA CAIXA ACOPLADA POLO - ÉBANO CUBA DE EMBUTIR / SOBREPOR - L.1061 L CUBA DE EMBUTIR RETANGULAR 570 MM X 400 MM - BRANCO CD.21F.95 B AP CAIXA ACOPLADA COM ACIONAMENTO DUO POLO - ÉBANO BIDÊ COM 3 FUROS POLO - ÉBANO ASSENTO PLÁSTICO COM SLOW CLOSE - ÉBANO CUBA DE EMBUTIR - L.375 L L CUBA DE EMBUTIR RETANGULAR 570 MM X 400 MM - ÉBANO CUBA DE EMBUTIR RETANGULAR 480 MM X 355 MM - BRANCO AP.416.C.95 ASSENTO TERMOFIXO COM EASY CLEAN E SLOW CLOSE POLO - ÉBANO L CUBA DE EMBUTIR RETANGULAR 480 MM X 355 MM - CREME AP ASSENTO POLIÉSTER - ÉBANO L CUBA DE EMBUTIR RETANGULAR 480 MM X 355 MM - ÉBANO CUBA DE SOBREPOR - L.127 L CUBA DE SOBREPOR COM MESA PARA MONOCOMANDO 605 MM X 390 MM - BRANCO CUBA DE EMBUTIR - L.415 L CUBA DE EMBUTIR QUADRADA 350 MM - BRANCO L CUBA DE SOBREPOR COM MESA PARA MONOCOMANDO 605 MM X 390 MM - ÉBANO L CUBA DE EMBUTIR QUADRADA 350MM - CREME L CUBA DE SOBREPOR COM MESA PARA MONOCOMANDO 605 MM X 390 MM - MARROM FOSCO L CUBA DE EMBUTIR QUADRADA 350MM - ÉBANO

28 D.coat Metais GOLD GOLD MATTE RED GOLD BLACK MATTE BLACK Noir Linhas de banheiro Stick Dot Windsor Unic Dream Oxford Duna Quadratta Cubo Deca Wish Duna Clássica Tube Polo Clássica Polo Link Quadratta ACESSóRIOS Acessório Quadratta Acessório Windsor Acessório Slim Acessório Polo CHUVEIROS E DUCHAS Chuveiro Spa Chuveiro Deca Twin Spa Chuveiro Quadrado Chuveiro Aquamax Chuveiro Windsor Chuveiro Dream Metais GOLD GOLD MATTE RED GOLD BLACK MATTE BLACK Noir CHUVEIROS E DUCHAS Chuveiro Acqua Plus Chuveiro Belle Époque Chuveiro Chuá Monoc Chuveiro Unic Decaterm Barra Moderna Barra Belle Époque Desviador + Ducha Belle Époque Desviador Universal Ducha Activa Competitivo SISTEMAS DE DESCARGA Válvula Deca Slim Hydra Duo Acabamento Hydra Luxo Hydra Clean Hydra Max ComplementAres Duna Flexível Deca Sifão Slim Sifões Competitivo Sifões Luxo Tubo Ligação Válvula Escoamento Competitivo Válvula Escoamento Luxo

29 D.coat Inox Linhas cozinha FILTROS LINHAS DE BANHEIRO SISTEMAS DE DESCARGA Monocomando de Cozinha Deca Sense Linha de Filtros de Cozinha Decalux Decamatic Eco - Válvula para Mictório Monocomando de Cozinha Gourmet Decamatic Hydra Duo Pro Monocomando de Cozinha Unic Gourmet Monocomando de Cozinha Spin Gourmet COMPLEMENTARES Decamatic Eco Link Matic Hydra Eco Pro Hydralux Duo Monocomando de Cozinha Unic Válvula Escoamento Cozinha Acabamento Link Hydra Max Pro Monocomando de Cozinha Spin Motion Acabamento Unic Hydra Eco Conforto Monocomando de Cozinha Spin Duna Clássica Monocomando de Cozinha Bica Redonda Spin Monocomando de Cozinha Link Misturadores e Torneiras de Cozinha Duna Clássica

30 Duratex S.A. Espaço de Design Deca Av. Brasil, Tel.: Atendimento ao consumidor: blogdeca.com.br /decaoficial /DecaOficial /DecaOficial

Um convite à beleza dos contrastes. é o que a Deca propõe para 2015. O que contrasta sobressai, salta aos olhos.

Um convite à beleza dos contrastes. é o que a Deca propõe para 2015. O que contrasta sobressai, salta aos olhos. C O N T R A S T E C A T Á L O G 0 2 0 1 5 Um convite à beleza dos contrastes é o que a Deca propõe para 2015. O que contrasta sobressai, salta aos olhos. A diferenciação no design e na inovação é o que

Leia mais

Catálogo de. produtos. Studio Meber. Metais que conquistam.

Catálogo de. produtos. Studio Meber. Metais que conquistam. Catálogo de produtos Studio Meber Metais que conquistam. A Meber é uma empresa de metais sanitários e decorativos com atuação no mercado há meio século. Desde 1961, ano de nossa fundação, evoluímos com

Leia mais

A Eternit sempre busca soluções de qualidade e inovação.

A Eternit sempre busca soluções de qualidade e inovação. A Eternit sempre busca soluções de qualidade e inovação. Em mais de 75 anos de tradição e confiança, conquistou o seu espaço nos segmentos de coberturas, louças, metais sanitários, soluções construtivas

Leia mais

T E N D Ê N C I A S V Ê M E VÃ O, M A S O B O M G O S T O É E T E R N O.

T E N D Ê N C I A S V Ê M E VÃ O, M A S O B O M G O S T O É E T E R N O. T E N D Ê N C I A S V Ê M E VÃ O, M A S O B O M G O S T O É E T E R N O. A SOFISTICAÇÃO, A BELEZA E O DESIGN DAS LOUÇAS SANITÁRIAS ETERNIT GANHARAM O COMPLEMENTO PERFEITO: OS METAIS SANITÁRIOS ETERNIT.

Leia mais

acessórios ACESSÓRIOS

acessórios ACESSÓRIOS acessórios ACESSÓRIOS Marcante e suave. Contemporâneo e clássico. A combinação perfeita para você levar aquele algo a mais a seus ambientes. Pode escolher à vontade. ACESSÓRIOS 146 75 151 77 154 79 156

Leia mais

DECA APRESENTA: SINESTESIA 2016

DECA APRESENTA: SINESTESIA 2016 LANÇAMENTOS 2016 DECA APRESENTA: SINESTESIA 2016 PARA ABRAÇAR O DESIGN POR COMPLETO. POTENCIALIZAR AS EXPERIÊNCIAS DAS PESSOAS E INSPIRÁ-LAS A BUSCAR POR MAIS MOMENTOS DE BEM-ESTAR. PARA TRAZER CORES E

Leia mais

NEGÓCIO Arte em produtos sanitários e decorativos.

NEGÓCIO Arte em produtos sanitários e decorativos. 2010 ARTE EM METAIS A arte em metais decorativos converge para um ponto de referência em altopadrão: Meber. A qualidade visual de um design diferenciado e a funcionalidade das novidades tecnológicas tornam

Leia mais

Detalhes. GLORIMAR Metais. GLORIMAR Metais. 43 anos de tradição e qualidade. Sanitários. Sanitários

Detalhes. GLORIMAR Metais. GLORIMAR Metais. 43 anos de tradição e qualidade. Sanitários. Sanitários Detalhes www.pucpropaganda.com.br 43 anos de tradição e qualidade GLORIMAR Metais Sanitários Rua Forte dos Franceses, 445 Lote 2 Quadra F Parque Industrial São Lourenço São Paulo, SP Telefone: (11)2019-5500

Leia mais

Índice. 2 - www.hidrofixmetais.com.br

Índice. 2 - www.hidrofixmetais.com.br Índice Linha Premium...3 Linha Master...4 Linha Slim...5 Linha Classic...5 Linha Light...6 Linha Hidromatic...6 Linha Clínica...7 Linha Sensor...7 Linha Monocomando...8 Linha Filtros...9 Linha Torneiras

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Agora sua casa tem Plena. A Tigre apresenta Plena, nova marca de acessórios para banheiros, lavanderias, áreas externas e complementos hidráulicos. Linha completa com mais de 200 itens.

Leia mais

STYLE CROSS C-53 PRATIC C-71 RIVER C-91 CHARM C-56 CLASSIC C-50 YNDY C-51 LET C-25 ESSENCE C-81 LIGHT C-23 C-33 C-44 C-50 PÉROLA C-59 PLUS C-31

STYLE CROSS C-53 PRATIC C-71 RIVER C-91 CHARM C-56 CLASSIC C-50 YNDY C-51 LET C-25 ESSENCE C-81 LIGHT C-23 C-33 C-44 C-50 PÉROLA C-59 PLUS C-31 ESSENCE C-81 RIVER C-91 PRATIC C-71 YNDY C-51 CLASSIC C-50 CHARM C-56 STYLE CROSS C-53 LET C-25 LAKE C-79 PLUS C-31 PÉROLA C-59 SLEEK C-44 CONFORT C-43 FIT C-95 LIGHT C-23 C-33 C-44 C-50 ÍNDICE LINHAS

Leia mais

Monocomando. Cartucho Cerâmico. Pastilhas Cerâmicas. Manutenção. Observação:

Monocomando. Cartucho Cerâmico. Pastilhas Cerâmicas. Manutenção. Observação: Produtos adaptados para as condições brasileiras de baixa pressão de água. ( BP ) 50 anos de garantia; Garantia de Qualidade - conforme norma ISO 9000; Tecnologia das pastilhas cerâmicas; Cartucho Cerâmico

Leia mais

UMA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

UMA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA VAR UMA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA ORAR IMAG SON INAR UMA REVOLUÇÃO NO MERCADO HAR TecnologiA Press plus Jatos de alta performance mesmo com baixa pressão de água* Exclusiva resistência Loren ultra Longa

Leia mais

DESIGN & DETALHES LOUÇAS

DESIGN & DETALHES LOUÇAS DESIGN & DETALHES LOUÇAS BEM-VINDO AOS DETALHES. Vivemos em um mundo onde raros são os momentos em que podemos perceber a importância dos detalhes. A velocidade em que a vida anda faz o nosso dia-a-dia

Leia mais

STYLE CROSS C-53 PRATIC C-71 CHARM C-56 YNDY C-51 CLASSIC C-50 LET C-25 YLLY C-80 LIGHT C-23 C-33 C-44 C-50 PÉROLA C-59 PLUS C-31 FIT C-95

STYLE CROSS C-53 PRATIC C-71 CHARM C-56 YNDY C-51 CLASSIC C-50 LET C-25 YLLY C-80 LIGHT C-23 C-33 C-44 C-50 PÉROLA C-59 PLUS C-31 FIT C-95 YLLY C-80 PRATIC C-71 YNDY C-51 CLASSIC C-50 CHARM C-56 STYLE CROSS C-53 LET C-25 LAKE C-79 PLUS C-31 PÉROLA C-59 SLEEK C-44 CONFORT C-43 FIT C-95 LIGHT C-23 C-33 C-44 C-50 ÍNDICE LINHAS PÁG. ÍNDICE LINHAS

Leia mais

LIST LISA T DE A PREÇOS DE PREÇOS

LIST LISA T DE A PREÇOS DE PREÇOS LISTA DE PREÇOS 2015 Nos desenhos em escala, as medidas são dadas em milímetros. Lista de s 2015 III Capítulo Chuveiros 1 Chuveiros de baixa e alta pressão 2 Duchas manuais e laterais 3 Showerpipes e

Leia mais

Plena. Mais beleza para sua casa.

Plena. Mais beleza para sua casa. = Catálogo de Produtos Plena. Mais beleza para sua casa. A Plena é a marca da Tigre de acessórios para banheiros, cozinhas, lavanderias, áreas externas e complementos hidráulicos. Uma marca inovadora,

Leia mais

Um grande sonho se realiza com dedicação e responsabilidade

Um grande sonho se realiza com dedicação e responsabilidade Um grande sonho se realiza com dedicação e responsabilidade Fundada em novembro de 1998 e ocupando um galpão de 600m 2, a SIGMA METAIS iniciou suas atividades na produção de sifões, torneiras e fixações

Leia mais

Classic. Empresa certificada. C62 4 C61 6 C53 8 C52 10 C50 12 C40 14 C71 16 Bognar Matic 16 Bognar Sensor 16

Classic. Empresa certificada. C62 4 C61 6 C53 8 C52 10 C50 12 C40 14 C71 16 Bognar Matic 16 Bognar Sensor 16 C62 4 C61 6 C53 8 C52 10 C50 12 C40 14 C71 16 Bognar Matic 16 Bognar Sensor 16 Classic Empresa certificada C53 18 C52 19 C50 20 C45 21 C40 22 C33 23 C27 24 C23 25 C38 26 Uso Geral 26 Duchas Higiênicas

Leia mais

CATALOGO DE PRODUTOS 2012

CATALOGO DE PRODUTOS 2012 CATALOGO DE PRODUTOS 2012 Sumário C62 4 C61 5 C53 7 C41 8 C40 9 Classic C53 C52 C50 C45 C40 C33 C27 C23 10 11 12 13 14 15 16 16 Empresa certificada Uso Geral Duchas Higiênicas Duchas e Acessórios Registros

Leia mais

Guia de especificação 2013

Guia de especificação 2013 Guia de especificação 2013 Nos desenhos em escala, as medidas são dadas em milímetros. Guia de Especificação 2013 III Capítulo Select 1 Chuveiros 2 Chuveiros de baixa e alta pressão 3 Duchas 4 Showerpipes

Leia mais

Catálogo. Torneiras - Registros e Acessórios. Requinte - Alta Qualidade - Conformidade

Catálogo. Torneiras - Registros e Acessórios. Requinte - Alta Qualidade - Conformidade Catálogo Torneiras - Registros e Acessórios Requinte - Alta Qualidade - Conformidade Torneira sensor cano U - Retangular 1878 Torneira sensor cano 1 Quadrada 1879 Torneira sensor cano U 1880 Torneira sensor

Leia mais

KIT ACESSÓRIO BANHEIRO AÇO / ALUMÍNIO JUNIOR KIT ACESSÓRIO BANHEIRO AÇO / ALUMÍNIO STAND

KIT ACESSÓRIO BANHEIRO AÇO / ALUMÍNIO JUNIOR KIT ACESSÓRIO BANHEIRO AÇO / ALUMÍNIO STAND ASSENTO PLÁSTICO PREMIER KIT ACESSÓRIO BANHEIRO AÇO / ALUMÍNIO JUNIOR PORTA SHAMPOO INOX RETÂNGULO VIDRO 151 13023 INOX 2473-0 81882 Bege 81881 876973 871542 Claro 683 680 681 682 856 5 peças 2442-0 CJ

Leia mais

LorenStilo. 1877 C95 Misturador Lavatório. 1163 C84 Torneira Lavatório. 1194 C84 Torneira Lavatório. lançamento. 4875 C67 Monomix Lavatório 4877 C67

LorenStilo. 1877 C95 Misturador Lavatório. 1163 C84 Torneira Lavatório. 1194 C84 Torneira Lavatório. lançamento. 4875 C67 Monomix Lavatório 4877 C67 BANHEIRO COZINHA LorenStilo LorenLoop 86 95 4875 C86 Monomix 1877 C95 84 1195 C95 1985 C95 1877 C84 1878 C84 1195 C84 1194 C84 67 LorenSquare 1878 C95 1163 C84 1192 C84 1877 C67 1878 C67 4877 C67 Monomix

Leia mais

O requinte e a leveza

O requinte e a leveza METIS PR NHEIRO O requinte e a leveza Metais para anheiro Linha Platina C400 Linha Plena C250 Linha Versata Clássica C122 Linha Versata C120 Linha Safira Clássica C62 Linha Safira C60 Linha Stilo C350

Leia mais

A Deca entende que é necessário. preservar os recursos naturais e, por. essa razão, busca sempre informar que. atitudes e pequenas mudanças podem

A Deca entende que é necessário. preservar os recursos naturais e, por. essa razão, busca sempre informar que. atitudes e pequenas mudanças podem A Deca entende que é necessário preservar os recursos naturais e, por essa razão, busca sempre informar que atitudes e pequenas mudanças podem contribuir para a redução de consumo de água. Com mais de

Leia mais

COMO EVITAR O DESPERDÍCIO

COMO EVITAR O DESPERDÍCIO Economia de Água Um universo de possibilidades ao seu alcance COMO EVITAR O DESPERDÍCIO Nossas casas, edifícios e indústrias desperdiçam água, antes mesmo do seu consumo. Aplicar os princípios do uso racional

Leia mais

METAIS SANITÁRIOS METAIS SANITÁRIOS. www.cromosmetais.com.br

METAIS SANITÁRIOS METAIS SANITÁRIOS. www.cromosmetais.com.br METAIS SANITÁRIOS METAIS SANITÁRIOS www.cromosmetais.com.br Sifões 3 Sifões Sifão Metal pia SM3G130CA - Lavatório SM4G130CA - Pia 1 x 2 x 30 cm SM6G120CA Sifão metal tanque 1.1/4 x1.1/2 x 20cm c/ adaptador

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos INSTITUCIONAL A Capital Metais é uma indústria especializada na fabricação de Metais Sanitários: torneiras para lavabos, jardim, cozinha, lavatório, maquina de lavar, registros de

Leia mais

TITUDES ANDO A UMIN IL

TITUDES ANDO A UMIN IL chegaram as novas LÂMPADAS LORENZETTI uma ideia ligada em você ILUMINANDO ATITUDES A Lorenzetti, a marca que você confia, apresenta uma nova linha de Lâmpadas Fluorescentes compactas, econômicas e de grande

Leia mais

catálogo de produtos

catálogo de produtos catálogo de produtos Nossa História A Olimar é uma empresa de metais e sanitários e atua no mercado desde 1996. Com mais de 15 anos de trabalho, a empresa busca, constantemente, a cada dia, inovação e

Leia mais

Livro: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 12 de dezembro de 2010

Livro: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 12 de dezembro de 2010 Capitulo 01- Peças que economizam água 1.1 Objetivo A primeira atitude de autoridade que quer economizar água é a instalação de peças que economizem água, sem criar problemas com a segurança da qualidade

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS Monocomando Cartucho Cerâmico Pastilhas Cerâmicas

INFORMAÇÕES GERAIS Monocomando Cartucho Cerâmico Pastilhas Cerâmicas INFORMAÇÕES GERAIS - Produtos adaptados para as condições brasileiras de baixa pressão de água - (BP); - 12 anos de garantia para peças cromadas; - 05 anos de garantia para peças douradas; - 05 anos de

Leia mais

T/14. Catálogo Geral Janeiro 2014 TABELA DE PREÇOS SUGERIDOS DE VENDA AO PÚBLICO (PREÇOS SEM IVA)

T/14. Catálogo Geral Janeiro 2014 TABELA DE PREÇOS SUGERIDOS DE VENDA AO PÚBLICO (PREÇOS SEM IVA) T/14 Catálogo Geral Janeiro 2014 TABELA DE PREÇOS SUGERIDOS DE VENDA AO PÚBLICO (PREÇOS SEM IVA) Zoom, a marca empenhada na funcionalidade dos espaços de banho. Designs práticos, modernos e competitivos.

Leia mais

T/15. Catálogo Geral Janeiro 2015 TABELA DE PREÇOS SUGERIDOS DE VENDA AO PÚBLICO (PREÇOS SEM IVA)

T/15. Catálogo Geral Janeiro 2015 TABELA DE PREÇOS SUGERIDOS DE VENDA AO PÚBLICO (PREÇOS SEM IVA) T/15 Catálogo Geral Janeiro 2015 TABELA DE PREÇOS SUGERIDOS DE VENDA AO PÚBLICO (PREÇOS SEM IVA) Índice PEÇAS PORCELANA VIVA 2-5 POLO 6-12 PEÇAS ESPECIAIS 13-14 ACESSÓRIOS DE BANHO TRENDLY 16-18 TORNEIRAS

Leia mais

SIFÕES ESTEVES - ESTRUTURA 100% METAL NÃO CONTÉM PLÁSTICO CROMADO

SIFÕES ESTEVES - ESTRUTURA 100% METAL NÃO CONTÉM PLÁSTICO CROMADO SIFÕES ESTEVES - ESTRUTURA 100% METAL NÃO CONTÉM PLÁSTICO CROMADO Índice de produtos Atrium C64---------------------------04 Omega C61--------------------------06 Gama C63----------------------------08

Leia mais

Múltiplas opções para relaxar durante seu banho

Múltiplas opções para relaxar durante seu banho Múltiplas opções para relaxar durante seu banho Cabines de banho em ABS e fechamento com vidro curvo temperado. Possui chuveiro acoplado no teto, ducha manual com várias massagens, assento com jatos verticais

Leia mais

Texto: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 22 de fevereiro de 2014. Agua: pague menos

Texto: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 22 de fevereiro de 2014. Agua: pague menos Agua: pague menos A melhor maneira de o usuário da rede pública de abastecimento de água potável diminuir o seu consumo mensal, isto é, pagar menos, é tomar uma das quatro atitudes ou várias delas na seguinte

Leia mais

Collection 2013 anos

Collection 2013 anos Collection 2013 anos 01 Linha Shiva Linha Vitra Acessórios Flat 10 Linha Lyon Linha Acquarius Linha Misty 02 Linha Saga Linha Innovare Linha Levier 11 Linha Junior Linha Sirius Misturador Temperfix Válvulas

Leia mais

Memorial Descritivo Forest Hill Especificações de materiais a serem utilizados nos apartamentos

Memorial Descritivo Forest Hill Especificações de materiais a serem utilizados nos apartamentos Memorial Descritivo Forest Hill Especificações de materiais a serem utilizados nos apartamentos 1.0 Hall Social Piso: Mármore Crema Marfil, 60x60m. Soleira em mármore Crema Marfil. branco Rodapé: Mármore

Leia mais

ACESSIBILIDADE. Linha GABINETES PLÁSTICOS

ACESSIBILIDADE. Linha GABINETES PLÁSTICOS 68 Linha A importância da adequação de ambientes para pessoas que precisam de condições personalizadas para facilitar suas atividades no dia-a-dia reflete em uma proposta de oferecer condições de saúde,

Leia mais

A Base da sua obra. Construção Civil / Consultoria Técnica

A Base da sua obra. Construção Civil / Consultoria Técnica A Base da sua obra Construção Civil / Consultoria Técnica Quem somos! Com 52 anos no mercado, a Fabrimar é uma das principais fabricantes de metais sanitários do País. Durante todos estes anos a Fabrimar

Leia mais

cartucho cerâmico 40mm / tubos de ligação flexíveis de 3/8 art. Nº ref. acabamento qtd/emb. /unid. 2451302 48.82NOCR cromado 1 37,00

cartucho cerâmico 40mm / tubos de ligação flexíveis de 3/8 art. Nº ref. acabamento qtd/emb. /unid. 2451302 48.82NOCR cromado 1 37,00 TORNEIRAS ZENITE TORNEIRAS NORMIX Monocomando de Lavatório cartucho cerâmico 40mm / tubos de ligação flexíveis de 3/8 2451302 48.82NOCR cromado 1 37,00 para válvula de descarga aplicar: 2452624 307.99.454

Leia mais

catálogo de produtos 1

catálogo de produtos 1 catálogo de produtos 1 metais sanitários USO GERAL A marca FORUSI tem se firmado no mercado como sinônimo de qualidade e melhor custo benefício em relação aos seus produtos. Isso é evidente por abranger

Leia mais

GUIA DE ESPECIFICAÇÃO 2016

GUIA DE ESPECIFICAÇÃO 2016 GUIA DE ESPECIFICAÇÃO 2016 Nos desenhos em escala, as medidas são dadas em milímetros. Guia de Especificação 2016 Lançamentos 2016 1 Axor Manufaktur 2 Axor Monocomandos de cozinha 3 Axor chuveiros, duchas

Leia mais

Seja coruja com a sua casa, com o seu projeto e com os seus negócios.

Seja coruja com a sua casa, com o seu projeto e com os seus negócios. Catálogo de Produtos Seja coruja com a sua casa, com o seu projeto e com os seus negócios. Neste catálogo, você tem um panorama de tudo o que a corujinha oferece. Pode contar com a qualidade Eternit,

Leia mais

CUBO LOUÇAS 13. P.26C bacia. P.26D bacia. CD.26F caixa acoplada acionamento Dual flux. Bacia vendida junto com o assento, fixação e conector.

CUBO LOUÇAS 13. P.26C bacia. P.26D bacia. CD.26F caixa acoplada acionamento Dual flux. Bacia vendida junto com o assento, fixação e conector. LOUÇAS CUBO 13 DECA WISH 14 LK 15 DREAM 17 ASSENTO ELETRÔNICO CONFORTO 18 PIANO 19 DK 20 WINDSOR 21 OXFORD 23 BELLE ÉPOQUE 25 DUOMO PLUS 27 ONE PIECE 28 OMEGA 29 CARRARA 30 NUOVA 31 DUNA 33 QUADRA 34 VOGUE

Leia mais

CUBAS CUBAS. Todas as imagens são meramente ilustrativas.

CUBAS CUBAS. Todas as imagens são meramente ilustrativas. CUBAS Todas as imagens são meramente ilustrativas. Brilho, fosco, stone. Cubas com acabamento superior, formas mais definidas e extensa variedades de modelos, todos desenvolvidos com matéria-prima de alta

Leia mais

Perfil de cores: Desativado Composição Tela padrão

Perfil de cores: Desativado Composição Tela padrão 1 003a006-Cat Deca9.ps \\Casa\dados_2\000_TRABALHOS-PC\02 - Fevereiro\Deca\OS 3271Catalogo\00-Iniciais\003a006-Cat Deca9.cdr quinta-feira, 5 de março de 9 17:02:43 2 003a006-Cat Deca9.ps \\Casa\dados_2\000_TRABALHOS-PC\02

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos 2 3 ÍNDICE EMPRESAS WELOZE WELOZE OffICE ESTRUTURAS PARA ESTAÇÕES DE TRABALHO 06 07 08 09 13 15 CALHAS ESTRUTURAIS 17 23 CALHAS PASSA-CABOS PEDESTAIS COLUNAS SUPORTES BASES ESTAMPADAS

Leia mais

Torneiras de Cozinha

Torneiras de Cozinha Torneiras de Cozinha 1178 - C34 1178 - C40 1178 - C50 1178 - C52 1179 - C34 1179 - C50 1179 - C52 1177 - C34 1177 - C40 1177 - C50 1177 - C52 1177, 1178 e 1179 nos acabamentos: C34, C40, C50 e C52 1158

Leia mais

PROJETO DE NORMA BRASILEIRA

PROJETO DE NORMA BRASILEIRA PROJETO DE NORMA BRASILEIRA ABNT NBR 9050 Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos Acessibility to buildings, equipment and the urban environment Palavras-chave: Descriptors:

Leia mais

ÍNDICE. hidromassagem cabines hidromassagem. coluna hidromassagem. móveis

ÍNDICE. hidromassagem cabines hidromassagem. coluna hidromassagem. móveis ÍNDICE monocomandos quadrado. diamante. ómega. quadraty. marta. bruna. tuilipa. casino. lídia. gaby. apolo. cezzarine. golf. surf. encastrar. termostático. industrial. 1 água. hospitalar. monoc. termostático

Leia mais

Tipo: joelho 45º PVC soldável, diâmetros 50, 32 e 25 mm. Fabricação: Tigre, Amanco ou equivalente. Aplicação: na mudança de direção das tubulações.

Tipo: joelho 45º PVC soldável, diâmetros 50, 32 e 25 mm. Fabricação: Tigre, Amanco ou equivalente. Aplicação: na mudança de direção das tubulações. ESPECIFICAÇÕES DE MATERIAIS 05.01.000 ÁGUA FRIA 05.01.200 Tubulações e Conexões de PVC Rígido 05.01.201 Tubo Tipo: tubo PVC rígido soldável, classe 15, diâmetros 85, 60, 50, 32 e 25 mm. Aplicação: nas

Leia mais

O Empreendimento - características

O Empreendimento - características O Empreendimento - características Condomínio exclusivo com apenas 26 casas de alto padrão Sede social com piscina, sauna e áreas para fitness center, kids-club e restaurante Píers com vagas molhadas para

Leia mais

Uso Eficiente da Água Estudos de caso. Eng. MSc. Osvaldo Oliveira Jr Engenharia de Aplicação

Uso Eficiente da Água Estudos de caso. Eng. MSc. Osvaldo Oliveira Jr Engenharia de Aplicação Uso Eficiente da Água Estudos de caso Eng. MSc. Osvaldo Oliveira Jr Engenharia de Aplicação Deca ProÁgua - Programa para Conservação da Água Objetivo: a redução do desperdício de água através da mudança

Leia mais

componentes acessórios autoclismo acessórios monocomandos e torneiras acessórios cabines Indicações

componentes acessórios autoclismo acessórios monocomandos e torneiras acessórios cabines Indicações 21 monocomandos torneiras componentes acessórios autoclismo hidromassagem cabines bases acess. autoclismos acessórios monocomandos e torneiras acess. monoc. / torn. 246 249 acessórios cabines toalheiros

Leia mais

CATÁLOGO DE LOUÇAS QUALIDADE É A NOSSA MARCA

CATÁLOGO DE LOUÇAS QUALIDADE É A NOSSA MARCA CATÁLOGO DE LOUÇAS QUALIDADE É A NOSSA MARCA m e ta i s e l o u ç a s Quem produz o melhor metal do Brasil, agora tem também a melhor louça. As louças Fabrimar são fabricadas no Brasil, com a mais moderna

Leia mais

ELEGANTE & SOFISTICADA COMO SUA CASA

ELEGANTE & SOFISTICADA COMO SUA CASA A Casa Tua inaugura na região de Nova Lima um conceito inovador e atual de espaço para eventos. Aliando sofisticação à tecnologia, sua construção foi feita a partir de uma ampla pesquisa sobre o que existe

Leia mais

Catálogo de. Kits. www.alpex.com.br. Sua solução em alumínio ANOS

Catálogo de. Kits. www.alpex.com.br. Sua solução em alumínio ANOS Catálogo de Kits Sua solução em alumínio ANOS Seus sonhos são nossos projetos A Alpex atua no desenvolvimento de soluções em alumínio e, desde 1992, oferece perfis para os mais variados segmentos do mercado,

Leia mais

SELEÇÃO MEBER Rua Joana Guindani Tonello, 3000 Distrito Industrial Bento Gonçalves - RS

SELEÇÃO MEBER Rua Joana Guindani Tonello, 3000 Distrito Industrial Bento Gonçalves - RS SELEÇÃO MEBER A Meber acredita na importância de revigorar. Tendo a água como uma verdadeira fonte de inspiração, a Meber desenvolve produtos que se tornam parte da sua casa, do seu dia e da sua vida.

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DUCHA KIBANHO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DUCHA KIBANHO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DUCHA KIBANHO Tensão (Volts): 127V~ Resistência Código: 0430 Potência Nominal Watts: 3.000W Potência Econômica Watts: 2.000W Seção Mínima do condutor (mm²): 4,0 Disjuntor ou Fusível

Leia mais

LUXO c a t á l o g o d e p r o d u t o s

LUXO c a t á l o g o d e p r o d u t o s catálogo de produtos metais sanitários BANHEIRO/COZINHA A marca FORUSI tem se firmado no mercado como sinônimo de qualidade e melhor custo benefício em relação aos seus produtos. Isso é evidente por abranger

Leia mais

uso profissional linha conforto 237 acessórios deca hotel 242 porta sabão liquido 244 sistema construtivo 245

uso profissional linha conforto 237 acessórios deca hotel 242 porta sabão liquido 244 sistema construtivo 245 uso profissional linha conforto 237 acessórios deca hotel 242 porta sabão liquido 244 sistema construtivo 245 dry wall 246 235 2305 E BR barradeapoio52cm 2310 E BR barradeapoio82cm 520 80 820 80 70 33

Leia mais

Viva a experiência única de um banho com o chuveiro de cerca de um metro quadrado.

Viva a experiência única de um banho com o chuveiro de cerca de um metro quadrado. BANHO DECA SPA ENJOY 293 SPA DECA 294 DECA TWIN SPA 295 DECA SPA CASCATA 296 CHROMO 297 QUADRADO 298 REDONDO 299 AQUAMAX MISTURADOR EXTERNO 1 CUBO 2 DECA AQUA 3 DREAM 4 ACQUA PLUS QUADRATTA 5 ACQUA PLUS

Leia mais

PLANILHA ORÇAMENTÁRIA

PLANILHA ORÇAMENTÁRIA 119 Acionador completo V.D 1.1/2 baixa pressão Docol unid 30 R$ 65,00 R$ 69,00 R$ 65,00 R$ 66,33 R$ 1.990,00 120 Araldite (lento) unid 15 R$ 34,00 R$ 19,10 R$ 34,00 R$ 29,03 R$ 435,50 121 Assento sanitário

Leia mais

Barbara Jalles Guimarães

Barbara Jalles Guimarães Memorial Descritivo - Restaurante Badebec Casa Cor(23.03.2016) Arquiteta: Bárbara Jalles Guimarães Endereço: Jockey Club São Paulo Área Externa: Revisão geral das telhas. Revestimento telhas em madeira

Leia mais

Sistema X. Sistema DLP. Canaleta Rodapé. 80 x 20. 120 x 20

Sistema X. Sistema DLP. Canaleta Rodapé. 80 x 20. 120 x 20 Sistema X 6750 00 6750 60 6750 62 Sistema de instalação elétrica aparente composto por canaletas, interruptores, tomadas e acessórios de acabamento - Design discreto; - Quatro opções de canaletas para

Leia mais

Manual de Sustentabilidade Condominial - SECOVI

Manual de Sustentabilidade Condominial - SECOVI Manual de Sustentabilidade Condominial - SECOVI Gestão da demanda para o Uso Racional da Água URA 1 Plínio Z. Grisolia Agosto 2015 Uso Racional da Água Edifícios Residenciais Apelos Questão ambiental e

Leia mais

Louças e Assentos. Louças

Louças e Assentos. Louças Louças e Assentos Louças ÍNDICE Bacias...4 Cubas...8 Linha Bréscia...12 Linha Áries...14 Assentos...18 Cada peça Eternit é pensada para despertar os mais belos sentimentos em todos os ambientes. Suas linhas

Leia mais

Linha Nexo Linea C 230

Linha Nexo Linea C 230 04 Linha Nexo Linea C 230 Acabamento C 230 Misturador de Bidê 1896 C 230 Misturador Higiênico 1841 C 230 1851 C 230 1854 C 230 Torneira Lavatório Balcão 1191 C 230 Torneira Lavatório Parede 1201 C 230

Leia mais

LINHA MONOCOMANDO ,37 MONO Gramas, 17cm altura total 9cm de bica ,92 MONO QUADRADA BAIXA NEW

LINHA MONOCOMANDO ,37 MONO Gramas, 17cm altura total 9cm de bica ,92 MONO QUADRADA BAIXA NEW TABELA CAPI 0018 022016 ECO METAIS SANITÁRIOS 17/10/2017 ECO METAIS SANITARIOS CAPI 0018 ATUALIZADA FORNECEDOR SIS: FERMAR IMP. E EXP. DE METAIS SANITARIOS CAPI 0018 1 ITENS DESTACADOS EM VERMELHO DISPONÍVEIS

Leia mais

ACESSIBILIDADE E HOTEL

ACESSIBILIDADE E HOTEL ACESSIBILIDADE E HOTEL BARRA DE APOIO - TUBOCOLOR 341 BARRAS DE APOIO - AÇO INOX 346 SUPORTE PARA FIXAÇÃO DE BARRAS DE APOIO 351 LINK CONFORTO 352 HYDRA ECO CONFORTO 353 DECAMATIC CONFORTO 354 LINHA CONFORTO

Leia mais

Cliente: Exemplo 26/06/2012 Estado: TO 07:11:32. Estimativa Custo de Reforma. Resumo da Estimativa de Custos de Reforma Residencial por Ambiente

Cliente: Exemplo 26/06/2012 Estado: TO 07:11:32. Estimativa Custo de Reforma. Resumo da Estimativa de Custos de Reforma Residencial por Ambiente Cliente: Exemplo 26/06/2012 Estado: TO 07:11:32 Estimativa Custo de Reforma Resumo da Estimativa de Custos de Reforma Residencial por Ambiente Ambientes Custos Parcias Mão de Obra Material (%) 1 Sala de

Leia mais

Registro Pressão (2 roscas internas) 1403 A 1/2 e 3/4. Base Gaveta 1509 C 3/4 *Disponível com bitolas 1/2 até 2

Registro Pressão (2 roscas internas) 1403 A 1/2 e 3/4. Base Gaveta 1509 C 3/4 *Disponível com bitolas 1/2 até 2 BÁSICOS Registro Pressão Calçada Eixo Chanfrado 1407 A 3/4 Registro Pressão (2 roscas internas) 1403 A 1/2 e 3/4 Registro Gaveta 1509 B 3/4 Disponível com bitolas 1/2 até 2 Base Esfera para Acabamento

Leia mais

Especificações técnicas e design do produto podem sofrer alterações sem aviso prévio. Bloco Administrativo. Showroom. Vista aérea (2014)

Especificações técnicas e design do produto podem sofrer alterações sem aviso prévio. Bloco Administrativo. Showroom. Vista aérea (2014) 1 Bloco Administrativo Escada,PE Showroom Atibaia, SP Ampére, PR Vista aérea (2014) Fogão-Pia Acendimento automático Desde sua fundação, a Indústria de Pias GhelPlus apresenta uma trajetória alicerçada

Leia mais

1/5. be-16. Bancada laboratório 2 CUBAS 50x40x25cm (L=180cm) eco. Componentes. Código de listagem. Atenção. Revisão Data Página 1 04/04/14

1/5. be-16. Bancada laboratório 2 CUBAS 50x40x25cm (L=180cm) eco. Componentes. Código de listagem. Atenção. Revisão Data Página 1 04/04/14 /5 2/5 3/5 4/5 DESCRIÇÃO Constituintes Tampo de granito polido (L=65cm, e=2cm), cinza andorinha ou cinza corumbá, com moldura perimetral (3,5x2cm) e frontão (7x2cm), conforme detalhe. Alvenaria de apoio

Leia mais

EVOLUÇÃO QUE TRAZ RESULTADOS Industrial Agrícola Suin

EVOLUÇÃO QUE TRAZ RESULTADOS Industrial Agrícola Suin Solução completa. Da gestação à terminação. Fundada em 1979, a é referência na fabricação de equipamentos para a alimentação animal, como bebedouros e comedouros, sempre buscando acompanhar o desenvolvimento

Leia mais

CATÁLOGO GERAL 2009/2010 PRVP Preços Recomendados de Venda ao Público

CATÁLOGO GERAL 2009/2010 PRVP Preços Recomendados de Venda ao Público CTÁLOGO GERL 2009/2010 PRVP Preços Recomendados de Venda ao Público 1 Designs práticos, actuais e competitivos. Esta é a proposta da Zoom, a marca para casas de banho concebida para oferecer soluções

Leia mais

DISTRIBUIDOR AUTORIZADO PARA RS - SC - PR LOUÇAS 01

DISTRIBUIDOR AUTORIZADO PARA RS - SC - PR LOUÇAS 01 DISTRIBUIDOR AUTORIZADO PARA RS - SC - PR LOUÇAS 01 LOUÇAS - LINHA WAY 01 BACIA CONV WAY BCO BACIA PARA CX ACOP WAY BCO CAIXA ACOP WAY BCO *Somente Vaso Cód.14092 Emb.01 un. Cód.14014 Emb.01 un. Cód.14017

Leia mais

Kit Porta Interna em PVC. Catálogo de Produtos

Kit Porta Interna em PVC. Catálogo de Produtos Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos Um mundo novo está de portas abertas para você. Entre e conheça a mais alta tecnologia. A Claris é a marca líder em esquadrias de PVC no mercado brasileiro,

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 / 2016 CATÁLOGO DE PRODUTOS INOVAÇÃO, QUALIDADE, TECNOLOGIA E DESIGN A Glasart oferece 5 linhas de produtos de alta qualidade especialmente pensados e desenhados para a área de

Leia mais

COD. FOTO DESCRIÇÃO NCM PREÇO. Misturador Gourmet C/ Imã acabamento em aço escovado LANÇAMENTO. Misturador Gourmet C/ Imã Black Matte LX2288B

COD. FOTO DESCRIÇÃO NCM PREÇO. Misturador Gourmet C/ Imã acabamento em aço escovado LANÇAMENTO. Misturador Gourmet C/ Imã Black Matte LX2288B Gr Itens destacados em VERDE, disponíveis em estoque. 1,75 COD. FOTO DESCRIÇÃO NCM PREÇO LX2288NB Misturador Gourmet C/ Imã acabamento em aço escovado 8481.80.19 2.800,00 Pg. 10-11 Acabamentos e Duchas

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2008

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2008 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2008 Uma história que reflete bom gosto e sofisticação. A beleza é o grande diferencial para um ambiente de bom gosto e sofisticação. Mas não o único, afinal, praticidade é indispensável.

Leia mais

IMPERATRIZ DIFERENCIAIS. Opcional. 05 anis 05 anos CARTUCHO DE ACIONAMENTO 1 4 DE VOLTA DE ALTA PERFORMACE DESIGN DIFERENCIADO AREJADOR ARTICULÁVEL

IMPERATRIZ DIFERENCIAIS. Opcional. 05 anis 05 anos CARTUCHO DE ACIONAMENTO 1 4 DE VOLTA DE ALTA PERFORMACE DESIGN DIFERENCIADO AREJADOR ARTICULÁVEL DIFERENCIAIS IMPERATRIZ PIONEIRA NA FABRICAÇÃO DE METAIS SANITÁRIOS NO ESTADO DO PARANÁ, A IMPERATRIZ METAIS ESTÁ INSTALADA EM LOANDA-PR, CONTANDO COM UMA ÁREA TOTAL DE 18.000M 2 E COMPLETA INFRAESTRUTURA

Leia mais

1/ Linha Rubi Misturador de parede MVS MAX. 210 MIN de Volta

1/ Linha Rubi Misturador de parede MVS MAX. 210 MIN de Volta A ÔNIX atua no mercado de e seu desenvolvimento como empresa conceituada é merecido, pois sua principal preocupação sempre foi o consumidor final. Qualidade e bons preços alavancaram o crescimento da ÔNIX,

Leia mais

K I T S D E P E R S O N A L I Z A Ç Ã O

K I T S D E P E R S O N A L I Z A Ç Ã O K I T S D E P E R S O N A L I Z A Ç Ã O O P T I O N PARA O SEU IMÓVEL FICAR COMO VOCÊ SEMPRE SONHOU, CONHEÇA E APROVEITE MAIS UM MUITO MAIS PRATICIDADE E PERSONALIDADE. SERVIÇO DA SOLUÇÃO COMPLETA EBM,

Leia mais

CATÁLOGO GERAL DE PRODUTOS

CATÁLOGO GERAL DE PRODUTOS CATÁLOGO GERAL DE PRODUTOS TRAJETÓRIA A Fani orgulha-se de estar no mercado há quase três décadas, construindo uma história de persistência, dedicação e respeito ao consumidor. Sua trajetória iniciou-se

Leia mais

O melhor do plástico. Construindo um Novo Tempo

O melhor do plástico. Construindo um Novo Tempo O melhor do plástico. Construindo um Novo Tempo Índice Acessórios para Banheiro... Válvulas... 3 Torneiras-Bóia... 3 Caixas... 3 Sifões... 3 Ferramentas para Construção... 4 Caixas Sifonadas... 4 Bombonas...

Leia mais

DuPont Corian Residencial CORIAN TRANSFORMA A SUA CASA EM UM AMBIENTE ELEGANTE E DE BEM-ESTAR.

DuPont Corian Residencial CORIAN TRANSFORMA A SUA CASA EM UM AMBIENTE ELEGANTE E DE BEM-ESTAR. DuPont Corian Residencial CORIAN TRANSFORMA A SUA CASA EM UM AMBIENTE ELEGANTE E DE BEM-ESTAR. Design, inovação, imaginação UM MATERIAL INIGUALÁVEL, INOVADOR E VERSÁTIL. HOMOGÊNEO, HIGIÊNICO E RESISTENTE,

Leia mais

60 anos. 2 Índice. 4 Banho & spa 26 Revestimentos em vidro ou cerâmicos 28 Cozinha 46 Lavandaria 48 Roupeiros e Portas

60 anos. 2 Índice. 4 Banho & spa 26 Revestimentos em vidro ou cerâmicos 28 Cozinha 46 Lavandaria 48 Roupeiros e Portas 2 Índice 3 4 Banho & spa 26 Revestimentos em vidro ou cerâmicos 28 Cozinha 46 Lavandaria 48 Roupeiros e Portas Roupeiros e closet 52 Pavimentos flutuantes 54 Cerâmicos para exterior ou interior 58 Eficiência

Leia mais

LOUÇAS E METAIS USO PROFISSIONAL

LOUÇAS E METAIS USO PROFISSIONAL LOUÇAS E METAIS USO PROFISSIONAL 1 LOUÇAS E METAIS USO PROFISSIONAL 2 DESIGN QUALIDADE CONFORTO SUSTENTABILIDADE 3 A DECA POSSUI UMA LINHA DE PRODUTOS DESENVOLVIDOS ESPECIALMENTE PARA ATENDER OS CRITÉRIOS

Leia mais

Revendedor Autorizado

Revendedor Autorizado Revendedor Autorizado Soluções em Acessórios 2011 Aumente o seu poder de limpeza Faça como os profissionais: prefira uma lavadora WAP Você já conhece a qualidade e a robustez das lavadoras WAP. Elas são

Leia mais

Qualidade e satisfação a seu cliente!

Qualidade e satisfação a seu cliente! Qualidade e satisfação a seu cliente! LINHA QUADRA Referência: 3061 Monocomando de Bancada Altura: 27cm Comprimento: 19,5cm Referência: 3060 Torneira de Bancada Altura: 31,5cm Comprimento: 17cm LINHA CLINICA

Leia mais

catálogo Anos Metais sanitários de Garantia Produzido em Minas Gerais

catálogo Anos Metais sanitários de Garantia Produzido em Minas Gerais catálogo 2014 Metais sanitários Anos de Garantia Produzido em Minas Gerais 1 C-50 Metais para banheiro e cozinha 2 1740 metal e gatilho de abs 1739 c50 e gatilho de metal bica móvel 1868 com saída para

Leia mais

Novo Aquecedor de Água a Gás de Passagem. Aquecedor de Água para Banho. O novo grau de conforto.

Novo Aquecedor de Água a Gás de Passagem. Aquecedor de Água para Banho. O novo grau de conforto. Novo Aquecedor de Água a Gás de Passagem Aquecedor de Água para Banho O novo grau de conforto. SOFISTICAÇÃO Aparelhos na cor branca e novo acabamento em toda a chapa do gabinete, fi caram mais elegantes

Leia mais

ÍNDICE LEGENDA. Mecanismo 1/4 de Volta. Fechamento Automático. Arejador Articulado. Embalagem Blister. Embalagem Caixa Personalizada.

ÍNDICE LEGENDA. Mecanismo 1/4 de Volta. Fechamento Automático. Arejador Articulado. Embalagem Blister. Embalagem Caixa Personalizada. LINHA DE PRODUTOS LEGENDA Mecanismo 1/4 de Volta Fechamento Automático Arejador Articulado Embalagem Blister Embalagem Caixa Personalizada Dupla Fixação ÍNDICE 03 - Linha Shine Cube 05 - Linha Shine Thin

Leia mais

LAVA-LOUÇAS. O lava-louças que vai querer levar para todo o lado...

LAVA-LOUÇAS. O lava-louças que vai querer levar para todo o lado... LAVA-LOUÇAS O lava-louças que vai querer levar para todo o lado... SÉRIES ESPECIAIS 172 SÉRIES VIDRO 174 INOX DE ENCASTRAR 175 INOX SOB-TAMPO 187 INOX DE POUSAR 193 TEGRANITO 194 LAVA-LOUÇSAS LL Teka LAVA-LOUÇAS

Leia mais

PB LAYOUT escala 1/75

PB LAYOUT escala 1/75 N ASSESSORIAS A = 16.51 m² WC F A =.87 m² WC M. A =.49 m² GABINETE PRESIDENTE A = 1.07 m² GERÊNCIA ADM/FINANCEIRA A = 4.00 m² SERVIDOR A =.11 m² LAVATÓRIO A=1. m² BWC A =. m² PLENÁRIA A = 44.89 m² 0,00

Leia mais

Tecnologia, beleza e versatilidade a serviço da saúde.

Tecnologia, beleza e versatilidade a serviço da saúde. Tecnologia, beleza e versatilidade a serviço da saúde. Exclusivos perfis de alumínio que possibilitam a sua montagem em diversas configurações, desde um simples ponto de gás a uma coluna de bloco cirúrgico,

Leia mais