REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO"

Transcrição

1 REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF / Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS 1.1 As Promoções INFOGLOBO serão realizadas pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A., inscrita no CNPJ/MF nº sob o nº / , ocorrerá em Território Nacional, no período compreendido entre os dias 12/08/2017 e 10/10/2017, sendo as regras gerais desta promoção estabelecidas neste Regulamento e as específicas relativas a cada uma das 30 (trinta) etapas, em Anexos próprios, que integrarão e serão indissociáveis deste Regulamento A promoção poderá ter empresa(s) aderente(s) em uma ou mais etapas, sendo certo que na ocasião, a REPCO/CAIXA será devidamente informada a respeito, bem como receberá o respectivo Termo de Adesão. Nesta hipótese, cada aderente será responsável pela etapa a qual vier a aderir, caso venha efetivamente operar a etapa. 1.2 Nesta promoção serão desenvolvidas até 30 (trinta) etapas individuais e distintas entre si, sendo certo que: (i) as condições de participação (cadastro via cupom físico e/ou via site e resposta à pergunta da promoção); (ii) o público-alvo; (iii) o período de participação; (iv) o meio de participação (telefone, site, hotsite, mídia social ou outros); (v) a premiação e seu valor; (vi) a data do sorteio e outras disposições pertinentes a estes, constarão de Anexos próprios, que serão divulgados aos consumidores no mesmo meio em que este Regulamento será divulgado O valor total dos prêmios é de até R$ ,00 (cento e cinquenta mil reais), sendo certo que em nenhuma etapa, o valor da premiação ultrapassará o limite de R$5.000,00 (cinco mil) em prêmios. 1.3 Cada etapa desta promoção possuirá períodos de participação distintos e independentes entre si, podendo cada uma das etapas ser realizada sucessivamente, independentemente do lapso temporal existente entre a execução de uma e outra, ou concomitantemente, a critério da Promotora, em conformidade com este Regulamento. 1.4 E, ainda, poderá ter etapa em que seja imprescindível à participação a prévia compra de determinado produto ou serviço de empresa que venha a ser aderente, além do cumprimento das demais condições de participação indicadas no Anexo próprio. 1.5 Os interessados poderão participar de uma ou mais etapas, bastando, para tanto, que se enquadrem nas condições de participação estabelecidas para cada etapa, no Anexo próprio, sendo certo que as etapas serão independentes entre si. Fica desde já estabelecido que a participação numa etapa não pressupõe a necessidade de participação em etapa anterior ou posterior.

2 1.5.1 Ademais, a participação em uma etapa não dispensará o cadastro e/ou o cumprimento das demais condições e termos estabelecidos nos Anexos das demais etapas. 1.6 No caso de etapas executadas via aplicativo ou mediante a utilização de qualquer mídia social, como o Facebook, o Twitter, o Instagram, o WhatsApp ou qualquer outra existente ou que venha a existir, fica estabelecido que serão observadas as Promotions Guidelines da respectiva mídia social, ressaltandose, desde logo, que em nenhuma hipótese, a mídia social será co-promotora ou patrocinadora da respectiva etapa, não lhe podendo ser atribuídas quaisquer responsabilidades decorrentes da promoção realizada pela Promotora. 1.7 Será considerado participante de cada etapa, a pessoa que, tendo cumprido os requisitos previstos no Anexo correspondente, efetivou o seu cadastro na etapa, aceitando todos os termos e condições deste Regulamento e do respectivo Anexo Desse modo, somente serão considerados ganhadores nas etapas, e, portanto, farão jus à premiação, os participantes efetivamente inscritos e que tenham cumprido todas as condições estabelecidas Na suspeita de uso indevido de identidade, a Promotora reserva a si o direito de solicitar a confirmação desta, para que o participante em questão possa continuar a participar regularmente da etapa. Na ausência e/ou na apresentação de documentos não hábeis à comprovação da veracidade das informações, no prazo de 24h, contados da solicitação, a Promotora desclassificará imediatamente este participante. 1.8 O acesso à Internet poderá ser necessário para a realização da participação em uma ou mais etapas desta promoção e sua qualidade pode variar de acordo com a modalidade e tipo de conexão do participante, do aparelho utilizado para acessar a Internet e da disponibilidade momentânea da rede e/ou do site e/ou do hotsite e/ou da mídia social. 2. REGRAS GERAIS DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO 2.1 Para participar de uma ou mais etapas da promoção, os interessados e elegíveis a participar de acordo com o Anexo próprio, deverão, obrigatoriamente, realizar o seu cadastro na respectiva etapa, pelos meios indicados, informando o seu nome e endereço completos, data de nascimento (para identificação de menor, que deverá efetuar o cadastro de acordo com os itens abaixo), telefone, CPF e, , conforme o caso Fica desde logo estabelecido que para participar de quaisquer das Etapas via site respectivo do Jornal, antes de se cadastrar na respectiva etapa, o interessado deverá inscrever-se no site do Jornal O Globo, Extra ou Expresso, informando seu nome completo, data de nascimento, telefone, , sexo, e, ainda, criar uma senha, para após, cadastrar-se nas respectivas etapas que deseja participar e concorrer ao prêmio previsto no Anexo correspondente.

3 2.1.2 Caso o cadastro na etapa seja via URA ou outro meio que será definido no Anexo próprio, não haverá necessidade de cadastro prévio no site do respectivo Jornal, conforme subitem O cadastro no site do respectivo Jornal (subitem 2.1.1) será realizado uma única vez durante toda a promoção. Todavia, a cada nova etapa que o participante desejar participar deverá cadastrar-se nos termos do item 2.1 acima Os dados exigidos no cadastro são necessários à identificação e localização dos Participantes, bem como para apurar sua elegibilidade à participação, razão pela qual é de inteira responsabilidade dos Participantes a veracidade, exatidão e clareza das informações enviadas. 2.2 Em caso de cadastro de menor, deverão ser preenchidos também os dados pessoais de um de seus pais ou representante legal, como nome e sobrenome, telefone (com DDD), CPF e RG O não preenchimento ou preenchimento incorreto dos dados cadastrais, inclusive os dos pais ou representante legal, que impossibilite o contato, desclassificará o participante. 2.3 Os cadastros incompletos ou cujas autorizações e/ou cessões não forem concedidas poderão ser automaticamente desclassificados. 2.4 Para efeitos de participação, em cada etapa será solicitada a resposta, além de preenchimento do cupom físico disponível no respectivo Jornal O Globo, Extra ou Expresso ou o cadastro via site. 2.5 A participação poderá ser via: CUPOM FÍSICO: nesta ocasião será solicitado ao participante que (i) preencha, à caneta, com letra legível, o cupom de participação, informando seus dados, incluindo nome e endereço completos, telefones (com DDD), (se houver) e, obrigatoriamente, o número do CPF, (ii) responda à pergunta da promoção; e, (iii) deposite o na urna Após o preenchimento do cupom, este deverá ser depositado nas urnas disponibilizadas nos endereços constantes na listagem do Anexo da respectiva Etapa Para fins de participação, somente serão válidos os cupons depositados, nas urnas de acordo com a(s) data(s) e horários definidos no Anexo da respectiva Etapa, sendo certo, que após o horário e data ora estipulados, todas as urnas serão lacradas e, somente serão abertas pouco antes da realização do respectivo sorteio Os cupons serão transportados em embalagem com lacre inviolável, por pessoas idôneas e capazes de executar este trabalho, para o local do sorteio, indicado no Anexo da respectiva Etapa, em tempo hábil.

4 Somente serão válidos os cupons de participação que preencherem as condições básicas da promoção e que possibilitarem a verificação de sua autenticidade ONLINE: será solicitado ao participante que (i) realize seu cadastro na promoção, via computador ou smartphone, no site dos respectivos Jornais O Globo, Extra ou Expresso dentro do período de participação, informando seus dados, incluindo nome e endereço completos, sexo, telefones (com DDD), (se houver) e, obrigatoriamente, o número do CPF, e (ii) responda à pergunta da promoção O cadastro somente será concluído, com sucesso, se o participante preencher/informar todos os dados solicitados, bem como, responder à pergunta da promoção, momento em que receberá uma mensagem de conclusão de sua participação na promoção na própria tela de cadastro. Por exemplo: Sua participação foi concluída com sucesso. Caso a mensagem seja de recusa do cadastro, aparecerá uma mensagem informando tente novamente Caso por qualquer razão, alheia à vontade do participante, houver interrupção no cadastramento, de maneira que não seja concluída a operação, o participante poderá, novamente, acessar o site da promoção, no intuito de efetivar seu cadastramento na promoção. É certo, portanto, que somente serão armazenados os dados para geração do cupom para participar no respectivo sorteio a partir do momento em que o participante receber a mensagem de confirmação e conclusão do seu cadastro Todos os cadastramentos de cupons realizados nos sites dos respectivos Jornais O Globo, Extra ou Expresso serão armazenados no banco de dados da promoção, sendo que após o final do período de participação, a Promotora imprimirá somente os cupons que contiverem a resposta correta (cupons válidos), a que cada participante tiver direito, em papel de igual formato e cor, que serão depositados em uma única urna centralizadora, localizada no endereço do sorteio Poderão, ainda, ter outras formas de participação, como: (i) SMS, (ii) carta via correio, e (iii) Upload de cupom físico disponível nos respectivos Jornais O Globo, Extra ou Expresso via , a serem estipuladas no Anexo da respectiva Etapa. 3. DOS SORTEIOS 3.1. Em cada etapa será realizado um ou mais sorteios em data, horário e local à serem definidos, no Anexo da respectiva Etapa, com livre acesso aos interessados respeitadas as regras de segurança do local Em caso de mais de um sorteio dentro de uma mesma etapa, estes poderão ser cumulativos ou não.

5 3.3. No ato do sorteio, serão retirados da urna, manual e aleatoriamente, tantos cupons quantos se fizerem necessários, até que se encontrem a quantidade previamente estipulada no Anexo de cupons válidos que, estando devidamente preenchidos à caneta, com letra legível, atendendo as condições de participação e com a resposta correta à pergunta formulada, será cada um de seus titulares contemplados com a premiação prevista no Anexo da respectiva Etapa Os cupons de participação que (i) não sejam originais (em caso de cupom físico); (ii) não apresentarem a resposta correta à pergunta formulada; (iii) se encontrarem rasurados ou ilegíveis, no caso de cupons físicos, impossibilitando a verificação de resposta ou dos dados do participante; (iv) estiverem preenchidos e/ou respondidos a lápis (em caso de cupom de preenchimento manual); (v) pertencerem a pessoas impedidas de participar; e/ou (vi) não apresentarem dados suficientes à identificação ou localização do participante, serão imediatamente desclassificados O participante será excluído automaticamente da promoção em caso de desclassificação, fraude ou não atendimento de quaisquer requisitos válidos de participação previstos neste Regulamento e do respectivo Anexo, inclusive impedimento Caso esta constatação ocorra antes ou no ato do sorteio, um novo cupom será retirado da urna, até que se encontre um cupom válido com a indicação do ganhador correspondente, sendo que em caso de verificação posterior, a desclassificação acarretará no recolhimento por parte da Promotora, do valor do prêmio aos cofres da União Federal Os ganhadores serão anunciados a viva voz, no ato do sorteio, e comunicados sobre sua premiação no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis contados da data do respectivo sorteio de cada etapa, ocasião em que poderá ser solicitada a comprovação documental acerca da sua identidade e idade A identificação dos ganhadores em cada sorteio será acompanhada por pessoa de reconhecida capacidade e idoneidade para realizar esse tipo de trabalho, que avaliará o(s) cupom(ns) sorteado(s), em cada uma das etapas com decisão soberana sobre a sua validade e elaborará as respectivas Atas da Apuração do(s) sorteio(s) a serem posteriormente entregue(s) à CAIXA Serão divulgados nos sites dos respectivos Jornais os nomes dos participantes ganhadores (cuja documentação tiver sido devidamente comprovada), em até 7 (sete) dias úteis contados da comunicação destes participantes Qualquer pessoa, concorrente ou não, poderá assistir, gratuitamente, às apurações nos dias, locais e horários indicados no respectivo Anexo. 4. LOCAL DE EXIBIÇÃO E COMPROVAÇÃO DA PROPRIEDADE DOS PRÊMIOS 4.1 A comprovação de propriedade dos prêmios a serem entregues nesta promoção, será feita em até 08 (oito) dias antes da data de cada sorteio, conforme determina o artigo 15, do Decreto /72, por meio de nota fiscal, contrato, recibo e/ou termo de doação, na sede da empresa Promotora. 4.2 Os prêmios, cuja natureza permitir, serão exibidos no site da Promotora e/ou no site do respectivo Jornal, em material promocional e/ou outros locais que

6 serão informados oportunamente nos Anexos a este Regulamento. 4.3 Conforme a Lei nº , de 21/11/05, art. 70, inciso 1º, letra b, item 2, a Promotora recolherá 20% de IRRF sobre o valor dos prêmios, até o 3º dia útil subsequente ao decêndio de ocorrência de cada fato gerador, por meio de DARF, com o código LOCAL E PROCEDIMENTOS DE ENTREGA DOS PRÊMIOS 5.1 Os prêmios serão entregues aos ganhadores nas dependências da Promotora ou nas residências dos contemplados, podendo ser mediante carta compromisso, conforme o caso, que conterá as especificações próprias da premiação, podendo, ainda, ser indicado outro local no Anexo próprio da etapa, no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data do respectivo sorteio, sem nenhum ônus, devendo cada contemplado, no momento da entrega, assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio. 5.2 Cada Anexo trará as especificações relativas à premiação e sua entrega ao(s) contemplado(s), inclusive quanto às despesas incluídas ou não na premiação; a idade dos acompanhantes; prazo de utilização; necessidade de apresentação de algum documento ou comprovante de aquisição de produto/serviço para recebimento do prêmio etc. 5.3 Nenhum dos prêmios poderá ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto ou serviço. 5.4 Não sendo encontrados quaisquer dos contemplados, o prazo concedido por lei para reclamarem o prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data do respectivo sorteio. Caso o contemplado não compareça para retirar o prêmio nesse período, perderá direito ao mesmo, sendo seu valor recolhido, pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias. 5.5 Os participantes, inclusive os ganhadores, poderão entrar em contato com a Promotora, por , cujo endereço será disponibilizado em cada Anexo de cada etapa, para esclarecer quaisquer eventuais dúvidas com relação à mecânica, aos prêmios e à entrega destes. 5.6 Na eventualidade de algum ganhador vir a falecer antes da entrega do prêmio, o respectivo prêmio será entregue ao espólio, na pessoa do seu inventariante, de acordo com a legislação vigente, devendo tal direito ser exercido, em até 180 (cento e oitenta) dias. Não havendo processo de inventário, será entregue a um dos herdeiros do contemplado, com consentimento dos demais, desde que apresentada a devida documentação comprobatória, sob pena do prêmio vir a ser recolhido como renda aos Cofres da União Federal. 6 DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO 6.1 A divulgação de cada uma das etapas dar-se-á pelo site e nas edições dos respectivos Jornais O Globo, Extra ou Expresso e/ou outros meios estipulados nos respectivos Anexos. 6.2 O Regulamento completo desta promoção e cada um dos seus Anexos que disciplinarão as condições de participação em cada etapa, o período de participação e a premiação das etapas, inclusive contendo o número do

7 Certificado de Autorização serão disponibilizados no site da Promotora e/ou dos respectivos Jornais O Globo, Extra ou Expresso, independentemente de serem, também, divulgados em outros meios Com relação à divulgação da(s) etapa(s) das PROMOÇÕES INFOGLOBO em spot de rádio a frase - Promoção autorizada pela Caixa será falada ao final do anúncio. 7 DISPOSIÇÕES GERAIS 7.1 É dever de todos os participantes preencher o cadastro com seus dados de identificação e de localização atualizados e válidos, para caso venham a ser um dos premiados, a Promotora possa identificá-los e localizá-los para a entrega do prêmio. 7.2 É terminantemente proibida a utilização de sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados, que criem condições de cadastramento, navegação ou participação, consideradas como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos e regras desta promoção, quando a participação for via site, hotsite ou mídias sociais, casos em que, quando comprovados, haverá a exclusão imediata do participante da promoção, sem prejuízo, ainda, do sorteio de eventuais indenizações e medidas penais e cíveis cabíveis. 7.3 Qualquer participante será desclassificado automaticamente da etapa da promoção em que estiver participando em caso de fraude ou indício de fraude ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento ou Anexo ou por ter obtido vantagem ou benefício de forma ilícita. Dependendo do artifício empregado para burlar a participação na etapa, o participante poderá ser excluído da promoção, como um todo. 7.4 Em momento algum, poderá a Promotora ou eventual empresa aderente ser responsabilizada por cadastros, atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos, imprecisos ou, ainda, na falta de energia elétrica, sem exclusão de situações decorrentes de caso fortuito ou força maior. 7.5 A Promotora e as eventuais aderentes não serão responsáveis por problemas, dos quais não detenham qualquer controle, tais como, mas não se limitando a falhas ou qualquer impedimento do participante em se conectar à internet, quando a participação for via site, hotsite ou mídias sociais, não garantindo o acesso ininterrupto, oscilações, interrupções e falhas de transmissão dos serviços de internet, congestionamento na Internet, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers). 7.6 Os ganhadores autorizam, desde já, como consequência da conquista dos seus prêmios, a utilização, pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. e pelas eventuais aderentes, e somente com referência às etapas em que houve a adesão, de seus nomes, imagens e sons de voz em qualquer um dos meios escolhidos para divulgação desta campanha, pelo período de 01 (um) ano, a partir da data do respectivo sorteio e, assim como os demais participantes, autorizam a utilização dos dados cadastrais, com o propósito de formação de cadastro, reforço de mídia publicitária e divulgação do evento em referência, desde que não fira o Código de Defesa do Consumidor, sem nenhum ônus para a Promotora e eventuais aderentes, sendo que, no entanto, de acordo com o que dispõe o artigo 11 da Portaria MF nº 41/2008, as empresas

8 são expressamente vedadas de comercializar ou ceder, ainda que a título gratuito, os dados coletados em todas as etapas realizadas nesta promoção. 7.7 Excluem-se da participação na presente promoção, as pessoas jurídicas, os sócios, os membros da administração, da diretoria e os empregados da Infoglobo e do MGodoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária, assim como das empresas que vierem a ser aderentes em determinadas etapas, sendo que a verificação dessa condição será feita por meio de consulta à listagem gerada pelo Departamento de Recursos Humanos da empresa Promotora e da(s) aderente(s), quando houver, e à listagem gerada pelo escritório colaborador, em cada sorteio da respectiva etapa realizada Da mesma forma, os sócios, membros da administração, da diretoria e os empregados de empresas aderentes não poderão participar, especifica e exclusivamente, da microcampanha em que houver a adesão, salvo no disposto em contrário no Anexo da respectiva etapa. 7.8 As dúvidas não previstas neste Regulamento serão decididas por representantes da empresa Promotora e, em caso de controvérsia, deverá ser feito questionamento à Representação de Promoções Comerciais, da Caixa Econômica Federal REPCO/CAIXA. Esclarecimentos eventuais deverão ser dirigidos ao Procon regional. 7.9 Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento e seus Anexos A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento e do(s) seu(s) Anexo(s) Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº /71, regulamentada pelo Decreto nº /72 e Portaria MF nº 41/08). Certificado de Autorização CAIXA n /2017.

9 ANEXO 05 Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES INFOGLOBO (Certificado de Autorização CAIXA n /2017) Promoção Carrão Cheio Extra 1ª Edição INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF nº / Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ em parceria com o Supermercado Guanabara CNPJ/MF nº / I PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO 1. Esta promoção é realizada pela Infoglobo Comunicação e Participações S.A. (Jornal Extra) em parceria com o Supermercado Casas Guanabara Comestíveis LTDA Promotoras, sendo aberta a todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 anos ou com 18 anos completos na data de início do período de participação, residentes no Estado do Rio de Janeiro, que queiram participar. 2. O período de participação ocorrerá entre os dias 01 e 03/09/2017 e refere-se ao período de compras do Jornal Extra. 2.1 O prazo limite para depósito dos cupons nos locais indicados no item 6 será no dia 10/09/ Em ambos os casos, deverá ser observado o horário de funcionamento de cada loja e banca participante. 3. Aplica-se a esta Promoção todas as regras descritas no Regulamento Geral PROMOÇÕES INFOGLOBO, em especial os itens 1.7, 1.8, 2.5, 3.4, 5.6, 7.6 e 7.7, do qual este Anexo é parte integrante e indissociável. 4. De acordo com os critérios estabelecidos a seguir, para participar da Promoção Carrão Cheio Extra basta adquirir as edições do Jornal Extra dos dias compreendidos entre 01 e 03/09/ Em cada uma das edições, será publicado um cupom de participação, que aqueles consumidores interessados em participar, deverão recortá-lo e preenchê-lo, à caneta, com letra legível, com os seus dados pessoais solicitados: (i) nome e endereço completos; (ii) data de nascimento; (iii) CPF, (iv) telefone fixo e celular; (v) ; e, ainda, responder a seguinte pergunta da promoção: Qual o jornal que te ajuda a driblar a crise? ( ) JORNAL EXTRA ou ( ) Outros. 6. Após atender ao disposto acima, os participantes deverão depositar os cupons em qualquer uma das urnas disponibilizadas para essa promoção, cujos

10 endereços estarão disponíveis no site 7. Para fins de participação no sorteio, somente serão válidos os cupons depositados nas urnas, impreterivelmente, até o dia 10/09/2017, de acordo com o horário de banca participante. 7.1 Posteriormente, todos os cupons serão retirados e transportados em embalagem com lacre inviolável, por pessoas idôneas e capazes de executar este trabalho, para o local do sorteio, indicado no item 11. II DESCLASSIFICAÇÃO 8. Os cupons de participação que: (i) não sejam originais; (ii) não apresentarem a resposta correta à pergunta formulada; (iii) se encontrarem rasurados ou ilegíveis, impossibilitando a verificação de resposta ou dos dados do participante; (iv) estiverem preenchidos e/ou respondidos a lápis; (v) pertencerem a pessoas impedidas de participar; e (vi) não apresentarem dados suficientes à identificação ou localização do participante serão imediatamente desclassificados. 9. O participante será excluído automaticamente da promoção em caso de desclassificação, fraude ou não atendimento de quaisquer requisitos válidos de participação previstos no Regulamento Geral e do respectivo Anexo, inclusive impedimento. 10. Caso esta constatação ocorra antes no ato do sorteio, um novo cupom será retirado da urna, até que se encontre um cupom válido com a indicação do ganhador correspondente, sendo que em caso de verificação posterior, a desclassificação acarretará no recolhimento por parte da Infoglobo, do valor do prêmio aos cofres da União Federal. III DO SORTEIO E DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES 11. Haverá um único sorteio a ser realizado no dia 15/09/2017, às 15h, na sede do Jornal Extra, localizada na Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ, com livre acesso aos interessados. 12. No ato do sorteio, serão retirados da urna, manual e aleatoriamente, tantos cupons quantos se fizerem necessários, até que se encontrem os 05 (cinco) cupons, válidos que, estando devidamente preenchidos à caneta, com letra legível, atendendo as condições de participação e com a resposta correta à pergunta formulada, será cada um de seus titulares contemplados com a premiação abaixo: 1º a 5º cupons: 01 (um) vale-compras, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), a ser gasto em mercadorias do estoque das lojas do Supermercado Guanabara. 13. Serão distribuídos nesta promoção 05 (cinco) prêmios, no valor total de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). 14. Os ganhadores serão anunciados a viva voz, no ato do sorteio, e seus nomes serão publicados no jornal e no site do Extra. E, posteriormente,

11 comunicados sobre a premiação, no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis contados da data do sorteio, ocasião em que poderá ser solicitada a comprovação documental acerca da sua identidade e idade. 15. Embora cada participante possa participar com quantos cupons tiver direito, poderá ser contemplado apenas uma vez no sorteio. Caso um novo cupom de participante já contemplado seja extraído, este será desconsiderado e, para substituí-lo, será apurado outro, no ato do sorteio. 16. A identificação dos ganhadores no sorteio será acompanhada por pessoa de reconhecida capacidade e idoneidade para realizar esse tipo de trabalho, que avaliará os cupons sorteados, com decisão soberana sobre a sua validade e elaborará a respectiva Ata da Apuração do sorteio a ser posteriormente entregue à REPCO/CAIXA. 17. Qualquer pessoa, concorrente ou não, poderá assistir, gratuitamente, à apuração no dia, local e horário indicados neste Regulamento. 18. Serão divulgados no site extra.globo.com os nomes dos ganhadores (cuja documentação tiver sido devidamente comprovada), em até 07 (sete) dias úteis contados da comunicação destes participantes. IV - LOCAL DE EXIBIÇÃO E COMPROVAÇÃO DA PROPRIEDADE DOS PRÊMIOS 19. A comprovação da propriedade dos prêmios dar-se-á, por meio de Termo de Doação, dentro do prazo legal previsto na legislação vigente (artigo 15, 1º, do Decreto /72), que permanecerá na sede da Infoglobo, para eventual fiscalização e, posteriormente, será enviada para REPCO/CAIXA, anexado ao processo de prestação de contas. 20. Em virtude da natureza dos prêmios estes não serão exibidos. V - LOCAL E PROCEDIMENTOS DE ENTREGA DOS PRÊMIOS 21. Os prêmios serão entregues, aos ganhadores, na sede do Jornal Extra, localizada na Rua Marquês de Pombal, 25/térreo (Sala de Brindes) Cidade Nova Rio de Janeiro/RJ, no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data do sorteio, sem nenhum ônus, em data e horário previamente agendados com cada ganhador A entrega do vale-compras será feita por meio de voucher contendo todas as informações necessárias para o usufruto da premiação Os contemplados, no momento da entrega, deverão dar um de acordo no voucher, assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio para o recebimento do prêmio " Vale-compras ", mediante apresentação do seu RG e CPF, nos termos da lei Ficam cientes, desde já, que o respectivo prêmio consiste exclusivamente no descrito no item 12, não estando as Promotoras sujeitas a nenhuma outra despesa extra, não descrita neste regulamento, eventualmente havidas pelo contemplado como

12 deslocamentos (táxis e outros meios de transporte) até a Loja Guanabara para recebimento do prêmio. 22. Após o recebimento do voucher, na Sede do Jornal Extra, o ganhador deverá ir ao Supermercado Guanabara de sua preferência, apresentar o valecompras no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) e o Termo de Quitação ao gerente da loja, e realizar suas compras normalmente. 23. Os vale-compras deverá ser utilizado pelo ganhador no período de 90 (noventa) dias contados da data de assinatura do respectivo Termo de quitação, de 2ª a Domingo, dentro do horário de funcionamento da loja de sua preferência, em uma única oportunidade. Ao retirar o vale-compras o ganhador informará para a Promotora em qual loja efetuará a compra. 24. O eventual saldo do vale-compra não utilizado, no ato da respectiva compra, não será restituído, indenizado e/ou compensado a qualquer título. Do mesmo modo, caso os valores das compras que ultrapassem o valor de R$ 1.000,00 (mil reais) será de responsabilidade do contemplado, arcar com o pagamento do valor excedente Os Vale-compras a serem distribuídos destinam-se, única e exclusivamente, à premiação nesta promoção e serão fornecidos pela Infoglobo em parceria com o Supermercado Guanabara Ficam cientes, desde já que após o recebimento do Vale-compras, a responsabilidade é única e exclusiva do ganhador em manter sob sua guarda, até o usufruto do mesmo, sendo que a responsabilidade das Promotoras em relação ao ganhador cessará com sua entrega, não podendo nada mais reclamar por eventual perda deste. 25. Caso algum contemplado não compareça para retirar seu prêmio, em até 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data do sorteio, será presumida a sua desistência voluntária e consequentemente a sua renúncia ao prêmio. 26. Os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro. VI - DISPOSIÇÕES GERAIS 27. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão decididas por representantes da Infoglobo e, em caso de controvérsia, deverá ser feito questionamento à Representação de Promoções Comerciais, da Caixa Econômica Federal REPCO/CAIXA. Esclarecimentos eventuais deverão ser dirigidos ao Procon regional. 28. A divulgação desta Promoção dar-se-á pelo site extra.globo.com, pelo jornal Extra impresso, pela fanpage do Jornal Extra e no Facebook. 29. Os participantes, inclusive os ganhadores, poderão entrar em contato pelo e- mail, para sanar quaisquer dúvidas com relação à mecânica, aos prêmios e à entrega destes. 30. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento Geral e seu Anexo.

13 31. A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento Geral e deste Anexo. 32. Aplicam-se a esta Promoção todas as demais disposições constantes no Regulamento Geral, em especial o item Da mesma forma, não poderão participar desta promoção, os funcionários da Infoglobo identificada no item 1 acima, sendo a identificação de tais condições efetuada por meio de listagem de RH, no momento da apuração. 33. Este anexo, assim como o Regulamento Geral, estará disponível para consulta no site extra.globo.com ( PROMOÇÕES INFOGLOBO Promoção Carrão Cheio Extra 1ª Edição ).

14 ANEXO 06 Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES INFOGLOBO (Certificado de Autorização CAIXA n /2017) Promoção Carrão Cheio Extra 2ª Edição INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF nº / Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ em parceria com o Supermercado Guanabara CNPJ/MF nº / I PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO 1. Esta promoção é realizada pela Infoglobo Comunicação e Participações S.A. (Jornal Extra) em parceria com o Supermercado Casas Guanabara Comestíveis LTDA Promotoras, sendo aberta a todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 anos ou com 18 anos completos na data de início do período de participação, residentes no Estado do Rio de Janeiro, que queiram participar. 2. O período de participação ocorrerá entre os dias 04 e 06/09/2017 e refere-se ao período de compras do Jornal Extra. 2.1 O prazo limite para depósito dos cupons nos locais indicados no item 6 será no dia 10/09/ Em ambos os casos, deverá ser observado o horário de funcionamento de cada loja e banca participante. 3. Aplica-se a esta Promoção todas as regras descritas no Regulamento Geral PROMOÇÕES INFOGLOBO, em especial os itens 1.7, 1.8, 2.5, 3.4, 5.6, 7.6 e 7.7, do qual este Anexo é parte integrante e indissociável. 4. De acordo com os critérios estabelecidos a seguir, para participar da Promoção Carrão Cheio Extra basta adquirir as edições do Jornal Extra dos dias compreendidos entre 04 e 06/09/ Em cada uma das edições, será publicado um cupom de participação, que aqueles consumidores interessados em participar, deverão recortá-lo e preenchê-lo, à caneta, com letra legível, com os seus dados pessoais solicitados: (i) nome e endereço completos; (ii) data de nascimento; (iii) CPF, (iv) telefone fixo e celular; (v) ; e, ainda, responder a seguinte pergunta da promoção: Qual o jornal que te ajuda a driblar a crise? ( ) JORNAL EXTRA ou ( ) Outros. 6. Após atender ao disposto acima, os participantes deverão depositar os cupons em qualquer uma das urnas disponibilizadas para essa promoção, cujos

15 endereços estarão disponíveis no site 7. Para fins de participação no sorteio, somente serão válidos os cupons depositados nas urnas, impreterivelmente, até o dia 10/09/2017, de acordo com o horário de banca participante. 7.1 Posteriormente, todos os cupons serão retirados e transportados em embalagem com lacre inviolável, por pessoas idôneas e capazes de executar este trabalho, para o local do sorteio, indicado no item 11. II DESCLASSIFICAÇÃO 8. Os cupons de participação que: (i) não sejam originais; (ii) não apresentarem a resposta correta à pergunta formulada; (iii) se encontrarem rasurados ou ilegíveis, impossibilitando a verificação de resposta ou dos dados do participante; (iv) estiverem preenchidos e/ou respondidos a lápis; (v) pertencerem a pessoas impedidas de participar; e (vi) não apresentarem dados suficientes à identificação ou localização do participante serão imediatamente desclassificados. 9. O participante será excluído automaticamente da promoção em caso de desclassificação, fraude ou não atendimento de quaisquer requisitos válidos de participação previstos no Regulamento Geral e do respectivo Anexo, inclusive impedimento. 10. Caso esta constatação ocorra antes no ato do sorteio, um novo cupom será retirado da urna, até que se encontre um cupom válido com a indicação do ganhador correspondente, sendo que em caso de verificação posterior, a desclassificação acarretará no recolhimento por parte da Infoglobo, do valor do prêmio aos cofres da União Federal. III DO SORTEIO E DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES 11. Haverá um único sorteio a ser realizado no dia 15/09/2017, às 15h, na sede do Jornal Extra, localizada na Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ, com livre acesso aos interessados. 12. No ato do sorteio, serão retirados da urna, manual e aleatoriamente, tantos cupons quantos se fizerem necessários, até que se encontrem os 05 (cinco) cupons, válidos que, estando devidamente preenchidos à caneta, com letra legível, atendendo as condições de participação e com a resposta correta à pergunta formulada, será cada um de seus titulares contemplados com a premiação abaixo: 1º a 5º cupons: 01 (um) vale-compras, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), a ser gasto em mercadorias do estoque das lojas do Supermercado Guanabara. 13. Serão distribuídos nesta promoção 05 (cinco) prêmios, no valor total de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). 14. Os ganhadores serão anunciados a viva voz, no ato do sorteio, e seus nomes serão publicados no jornal e no site do Extra. E, posteriormente,

16 comunicados sobre a premiação, no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis contados da data do sorteio, ocasião em que poderá ser solicitada a comprovação documental acerca da sua identidade e idade. 15. Embora cada participante possa participar com quantos cupons tiver direito, poderá ser contemplado apenas uma vez no sorteio. Caso um novo cupom de participante já contemplado seja extraído, este será desconsiderado e, para substituí-lo, será apurado outro, no ato do sorteio. 16. A identificação dos ganhadores no sorteio será acompanhada por pessoa de reconhecida capacidade e idoneidade para realizar esse tipo de trabalho, que avaliará os cupons sorteados, com decisão soberana sobre a sua validade e elaborará a respectiva Ata da Apuração do sorteio a ser posteriormente entregue à REPCO/CAIXA. 17. Qualquer pessoa, concorrente ou não, poderá assistir, gratuitamente, à apuração no dia, local e horário indicados neste Regulamento. 18. Serão divulgados no site extra.globo.com os nomes dos ganhadores (cuja documentação tiver sido devidamente comprovada), em até 07 (sete) dias úteis contados da comunicação destes participantes. IV - LOCAL DE EXIBIÇÃO E COMPROVAÇÃO DA PROPRIEDADE DOS PRÊMIOS 19. A comprovação da propriedade dos prêmios dar-se-á, por meio de Termo de Doação, dentro do prazo legal previsto na legislação vigente (artigo 15, 1º, do Decreto /72), que permanecerá na sede da Infoglobo, para eventual fiscalização e, posteriormente, será enviada para REPCO/CAIXA, anexado ao processo de prestação de contas. 20. Em virtude da natureza dos prêmios estes não serão exibidos. V - LOCAL E PROCEDIMENTOS DE ENTREGA DOS PRÊMIOS 21. Os prêmios serão entregues, aos ganhadores, na sede do Jornal Extra, localizada na Rua Marquês de Pombal, 25/térreo (Sala de Brindes) Cidade Nova Rio de Janeiro/RJ, no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data do sorteio, sem nenhum ônus, em data e horário previamente agendados com cada ganhador A entrega do vale-compras será feita por meio de voucher contendo todas as informações necessárias para o usufruto da premiação Os contemplados, no momento da entrega, deverão dar um de acordo no voucher, assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio para o recebimento do prêmio " Vale-compras ", mediante apresentação do seu RG e CPF, nos termos da lei Ficam cientes, desde já, que o respectivo prêmio consiste exclusivamente no descrito no item 12, não estando as Promotoras sujeitas a nenhuma outra despesa extra, não descrita neste regulamento, eventualmente havidas pelo contemplado como

17 deslocamentos (táxis e outros meios de transporte) até a Loja Guanabara para recebimento do prêmio. 22. Após o recebimento do voucher, na Sede do Jornal Extra, o ganhador deverá ir ao Supermercado Guanabara de sua preferência, apresentar o valecompras no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) e o Termo de Quitação ao gerente da loja, e realizar suas compras normalmente. 23. Os vale-compras deverá ser utilizado pelo ganhador no período de 90 (noventa) dias contados da data de assinatura do respectivo Termo de quitação, de 2ª a Domingo, dentro do horário de funcionamento da loja de sua preferência, em uma única oportunidade. Ao retirar o vale-compras o ganhador informará para a Promotora em qual loja efetuará a compra. 24. O eventual saldo do vale-compra não utilizado, no ato da respectiva compra, não será restituído, indenizado e/ou compensado a qualquer título. Do mesmo modo, caso os valores das compras que ultrapassem o valor de R$ 1.000,00 (mil reais) será de responsabilidade do contemplado, arcar com o pagamento do valor excedente Os Vale-compras a serem distribuídos destinam-se, única e exclusivamente, à premiação nesta promoção e serão fornecidos pela Infoglobo em parceria com o Supermercado Guanabara Ficam cientes, desde já que após o recebimento do Vale-compras, a responsabilidade é única e exclusiva do ganhador em manter sob sua guarda, até o usufruto do mesmo, sendo que a responsabilidade das Promotoras em relação ao ganhador cessará com sua entrega, não podendo nada mais reclamar por eventual perda deste. 25. Caso algum contemplado não compareça para retirar seu prêmio, em até 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data do sorteio, será presumida a sua desistência voluntária e consequentemente a sua renúncia ao prêmio. 26. Os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro. VI - DISPOSIÇÕES GERAIS 27. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão decididas por representantes da Infoglobo e, em caso de controvérsia, deverá ser feito questionamento à Representação de Promoções Comerciais, da Caixa Econômica Federal REPCO/CAIXA. Esclarecimentos eventuais deverão ser dirigidos ao Procon regional. 28. A divulgação desta Promoção dar-se-á pelo site extra.globo.com, pelo jornal Extra impresso, pela fanpage do Jornal Extra e no Facebook. 29. Os participantes, inclusive os ganhadores, poderão entrar em contato pelo e- mail, para sanar quaisquer dúvidas com relação à mecânica, aos prêmios e à entrega destes. 30. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento Geral e seu Anexo.

18 31. A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento Geral e deste Anexo. 32. Aplicam-se a esta Promoção todas as demais disposições constantes no Regulamento Geral, em especial o item Da mesma forma, não poderão participar desta promoção, os funcionários da Infoglobo identificada no item 1 acima, sendo a identificação de tais condições efetuada por meio de listagem de RH, no momento da apuração. 33. Este anexo, assim como o Regulamento Geral, estará disponível para consulta no site extra.globo.com ( PROMOÇÕES INFOGLOBO Promoção Carrão Cheio Extra 2ª Edição ).

19 ANEXO 07 Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES INFOGLOBO (Certificado de Autorização CAIXA n /2017) Promoção Carrão Cheio Extra 3ª Edição INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF nº / Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ em parceria com o Supermercado Guanabara CNPJ/MF nº / I PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO 1. Esta promoção é realizada pela Infoglobo Comunicação e Participações S.A. (Jornal Extra) em parceria com o Supermercado Casas Guanabara Comestíveis LTDA Promotoras, sendo aberta a todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 anos ou com 18 anos completos na data de início do período de participação, residentes no Estado do Rio de Janeiro, que queiram participar. 2. O período de participação ocorrerá entre os dias 07 e 08/09/2017 e refere-se ao período de compras do Jornal Extra. 2.1 O prazo limite para depósito dos cupons nos locais indicados no item 6 será no dia 10/09/ Em ambos os casos, deverá ser observado o horário de funcionamento de cada loja e banca participante. 3. Aplica-se a esta Promoção todas as regras descritas no Regulamento Geral PROMOÇÕES INFOGLOBO, em especial os itens 1.7, 1.8, 2.5, 3.4, 5.6, 7.6 e 7.7, do qual este Anexo é parte integrante e indissociável. 4. De acordo com os critérios estabelecidos a seguir, para participar da Promoção Carrão Cheio Extra basta adquirir as edições do Jornal Extra dos dias compreendidos entre 07 e 08/09/ Em cada uma das edições, será publicado um cupom de participação, que aqueles consumidores interessados em participar, deverão recortá-lo e preenchê-lo, à caneta, com letra legível, com os seus dados pessoais solicitados: (i) nome e endereço completos; (ii) data de nascimento; (iii) CPF, (iv) telefone fixo e celular; (v) ; e, ainda, responder a seguinte pergunta da promoção: Qual o jornal que te ajuda a driblar a crise? ( ) JORNAL EXTRA ou ( ) Outros. 6. Após atender ao disposto acima, os participantes deverão depositar os cupons em qualquer uma das urnas disponibilizadas para essa promoção, cujos

20 endereços estarão disponíveis no site 7. Para fins de participação no sorteio, somente serão válidos os cupons depositados nas urnas, impreterivelmente, até o dia 10/09/2017, de acordo com o horário de banca participante. 7.1 Posteriormente, todos os cupons serão retirados e transportados em embalagem com lacre inviolável, por pessoas idôneas e capazes de executar este trabalho, para o local do sorteio, indicado no item 11. II DESCLASSIFICAÇÃO 8. Os cupons de participação que: (i) não sejam originais; (ii) não apresentarem a resposta correta à pergunta formulada; (iii) se encontrarem rasurados ou ilegíveis, impossibilitando a verificação de resposta ou dos dados do participante; (iv) estiverem preenchidos e/ou respondidos a lápis; (v) pertencerem a pessoas impedidas de participar; e (vi) não apresentarem dados suficientes à identificação ou localização do participante serão imediatamente desclassificados. 9. O participante será excluído automaticamente da promoção em caso de desclassificação, fraude ou não atendimento de quaisquer requisitos válidos de participação previstos no Regulamento Geral e do respectivo Anexo, inclusive impedimento. 10. Caso esta constatação ocorra antes no ato do sorteio, um novo cupom será retirado da urna, até que se encontre um cupom válido com a indicação do ganhador correspondente, sendo que em caso de verificação posterior, a desclassificação acarretará no recolhimento por parte da Infoglobo, do valor do prêmio aos cofres da União Federal. III DO SORTEIO E DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES 11. Haverá um único sorteio a ser realizado no dia 15/09/2017, às 15h, na sede do Jornal Extra, localizada na Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ, com livre acesso aos interessados. 12. No ato do sorteio, serão retirados da urna, manual e aleatoriamente, tantos cupons quantos se fizerem necessários, até que se encontrem os 05 (cinco) cupons, válidos que, estando devidamente preenchidos à caneta, com letra legível, atendendo as condições de participação e com a resposta correta à pergunta formulada, será cada um de seus titulares contemplados com a premiação abaixo: 1º a 5º cupons: 01 (um) vale-compras, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), a ser gasto em mercadorias do estoque das lojas do Supermercado Guanabara. 13. Serão distribuídos nesta promoção 05 (cinco) prêmios, no valor total de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). 14. Os ganhadores serão anunciados a viva voz, no ato do sorteio, e seus nomes serão publicados no jornal e no site do Extra. E, posteriormente,

21 comunicados sobre a premiação, no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis contados da data do sorteio, ocasião em que poderá ser solicitada a comprovação documental acerca da sua identidade e idade. 15. Embora cada participante possa participar com quantos cupons tiver direito, poderá ser contemplado apenas uma vez no sorteio. Caso um novo cupom de participante já contemplado seja extraído, este será desconsiderado e, para substituí-lo, será apurado outro, no ato do sorteio. 16. A identificação dos ganhadores no sorteio será acompanhada por pessoa de reconhecida capacidade e idoneidade para realizar esse tipo de trabalho, que avaliará os cupons sorteados, com decisão soberana sobre a sua validade e elaborará a respectiva Ata da Apuração do sorteio a ser posteriormente entregue à REPCO/CAIXA. 17. Qualquer pessoa, concorrente ou não, poderá assistir, gratuitamente, à apuração no dia, local e horário indicados neste Regulamento. 18. Serão divulgados no site extra.globo.com os nomes dos ganhadores (cuja documentação tiver sido devidamente comprovada), em até 07 (sete) dias úteis contados da comunicação destes participantes. IV - LOCAL DE EXIBIÇÃO E COMPROVAÇÃO DA PROPRIEDADE DOS PRÊMIOS 19. A comprovação da propriedade dos prêmios dar-se-á, por meio de Termo de Doação, dentro do prazo legal previsto na legislação vigente (artigo 15, 1º, do Decreto /72), que permanecerá na sede da Infoglobo, para eventual fiscalização e, posteriormente, será enviada para REPCO/CAIXA, anexado ao processo de prestação de contas. 20. Em virtude da natureza dos prêmios estes não serão exibidos. V - LOCAL E PROCEDIMENTOS DE ENTREGA DOS PRÊMIOS 21. Os prêmios serão entregues, aos ganhadores, na sede do Jornal Extra, localizada na Rua Marquês de Pombal, 25/térreo (Sala de Brindes) Cidade Nova Rio de Janeiro/RJ, no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data do sorteio, sem nenhum ônus, em data e horário previamente agendados com cada ganhador A entrega do vale-compras será feita por meio de voucher contendo todas as informações necessárias para o usufruto da premiação Os contemplados, no momento da entrega, deverão dar um de acordo no voucher, assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio para o recebimento do prêmio " Vale-compras ", mediante apresentação do seu RG e CPF, nos termos da lei Ficam cientes, desde já, que o respectivo prêmio consiste exclusivamente no descrito no item 12, não estando as Promotoras sujeitas a nenhuma outra despesa extra, não descrita neste regulamento, eventualmente havidas pelo contemplado como

22 deslocamentos (táxis e outros meios de transporte) até a Loja Guanabara para recebimento do prêmio. 22. Após o recebimento do voucher, na Sede do Jornal Extra, o ganhador deverá ir ao Supermercado Guanabara de sua preferência, apresentar o valecompras no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) e o Termo de Quitação ao gerente da loja, e realizar suas compras normalmente. 23. Os vale-compras deverá ser utilizado pelo ganhador no período de 90 (noventa) dias contados da data de assinatura do respectivo Termo de quitação, de 2ª a Domingo, dentro do horário de funcionamento da loja de sua preferência, em uma única oportunidade. Ao retirar o vale-compras o ganhador informará para a Promotora em qual loja efetuará a compra. 24. O eventual saldo do vale-compra não utilizado, no ato da respectiva compra, não será restituído, indenizado e/ou compensado a qualquer título. Do mesmo modo, caso os valores das compras que ultrapassem o valor de R$ 1.000,00 (mil reais) será de responsabilidade do contemplado, arcar com o pagamento do valor excedente Os Vale-compras a serem distribuídos destinam-se, única e exclusivamente, à premiação nesta promoção e serão fornecidos pela Infoglobo em parceria com o Supermercado Guanabara Ficam cientes, desde já que após o recebimento do Vale-compras, a responsabilidade é única e exclusiva do ganhador em manter sob sua guarda, até o usufruto do mesmo, sendo que a responsabilidade das Promotoras em relação ao ganhador cessará com sua entrega, não podendo nada mais reclamar por eventual perda deste. 25. Caso algum contemplado não compareça para retirar seu prêmio, em até 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data do sorteio, será presumida a sua desistência voluntária e consequentemente a sua renúncia ao prêmio. 26. Os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro. VI - DISPOSIÇÕES GERAIS 27. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão decididas por representantes da Infoglobo e, em caso de controvérsia, deverá ser feito questionamento à Representação de Promoções Comerciais, da Caixa Econômica Federal REPCO/CAIXA. Esclarecimentos eventuais deverão ser dirigidos ao Procon regional. 28. A divulgação desta Promoção dar-se-á pelo site extra.globo.com, pelo jornal Extra impresso, pela fanpage do Jornal Extra e no Facebook. 29. Os participantes, inclusive os ganhadores, poderão entrar em contato pelo e- mail, para sanar quaisquer dúvidas com relação à mecânica, aos prêmios e à entrega destes. 30. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento Geral e seu Anexo.

ANEXO 4. Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES JORNAL EXTRA. (Certificado de Autorização CAIXA nº /2016 )

ANEXO 4. Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES JORNAL EXTRA. (Certificado de Autorização CAIXA nº /2016 ) ANEXO 4 Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES JORNAL EXTRA (Certificado de Autorização CAIXA nº 6-1329/2016 ) Promoção Carrão Cheio do Extra INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES

Leia mais

ANEXO 01. Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES INFOGLOBO. (Certificado de Autorização CAIXA n /2017)

ANEXO 01. Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES INFOGLOBO. (Certificado de Autorização CAIXA n /2017) ANEXO 01 Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES INFOGLOBO (Certificado de Autorização CAIXA n 6-0470/2017) Promoção Extra Sorteia Vestido de Noiva" INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES

Leia mais

CONFIRA ABAIXO O REGULAMENTO CORRESPONDENTE AOS ANEXOS DE 15 A 18 CUPONS DE 31/07 a 06/08 CUPOM DE 31/07

CONFIRA ABAIXO O REGULAMENTO CORRESPONDENTE AOS ANEXOS DE 15 A 18 CUPONS DE 31/07 a 06/08 CUPOM DE 31/07 CONFIRA ABAIXO O REGULAMENTO CORRESPONDENTE AOS ANEXOS DE 15 A 18 CUPONS DE 31/07 a 06/08 CUPOM DE 31/07 ANEXO 15 Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES JORNAL EXTRA (Certificado

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

RGULAMENTO PROMOÇÕES DE SORTEIOS

RGULAMENTO PROMOÇÕES DE SORTEIOS RGULAMENTO PROMOÇÕES DE SORTEIOS EDITORA GLOBO S/A. Av. Nove de Julho, 5.229 - Jardim Paulista 01407-907 São Paulo/SP - CNPJ/MF nº 04.067.191/0001-60 em parceria com a INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE SORTEIOS EXTRA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE SORTEIOS EXTRA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE SORTEIOS EXTRA 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS 1.1 A Promoção de Sorteios Extra será realizada pela EDITORA GLOBO S.A., inscrita no CNPJ/MF nº sob o nº 04.067.191/0001-60, ocorrerá

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

ANEXO 18. Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES JORNAL EXTRA. (Certificado de Autorização CAIXA n /2016)

ANEXO 18. Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES JORNAL EXTRA. (Certificado de Autorização CAIXA n /2016) ANEXO 18 Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES JORNAL EXTRA (Certificado de Autorização CAIXA n 6-2682/2016) Extra Sorteia: 11 Camisas Oficiais do Flamengo INFOGLOBO COMUNICAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA

REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Irineu Marinho, 35 - Cidade Nova CEP 20230-901 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA

REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Irineu Marinho, 35 - Cidade Nova CEP 20230-901 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA

REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Irineu Marinho, 35 - Cidade Nova CEP 20230-901 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA

REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA

REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Irineu Marinho, 35 - Cidade Nova CEP 20230-901 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA

REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Irineu Marinho, 35 - Cidade Nova CEP 20230-901 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

RGULAMENTO PROMOÇÕES DE SORTEIOS

RGULAMENTO PROMOÇÕES DE SORTEIOS RGULAMENTO PROMOÇÕES DE SORTEIOS EDITORA GLOBO S/A. Av. Nove de Julho, 5.229 - Jardim Paulista 01407-907 São Paulo/SP - CNPJ/MF nº 04.067.191/0001-60 em parceria com a INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

ANEXO 19. Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES JORNAL EXTRA. (Certificado de Autorização CAIXA nº /2016)

ANEXO 19. Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES JORNAL EXTRA. (Certificado de Autorização CAIXA nº /2016) ANEXO 19 Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES JORNAL EXTRA (Certificado de Autorização CAIXA nº 6-1329/2016) Promoção Lançamento do CD 2 Arlindos " INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DE SORTEIOS EXTRA

REGULAMENTO PROMOÇÃO DE SORTEIOS EXTRA REGULAMENTO PROMOÇÃO DE SORTEIOS EXTRA EDITORA GLOBO S.A. CNPJ/MF 04.067.191/0001-60 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS 1.1 A Promoção

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA

REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA REGULAMENTO PROMOÇÕES JORNAL EXTRA INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Irineu Marinho, 35 - Cidade Nova CEP 20230-901 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS

REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS 1. A Promoção 30 anos Barão de Mauá Para quem exige mais, Mauá/SP, doravante designada Promoção, a ser realizada no Colégio Barão de Mauá, Mauá/SP,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO - COLÉGIO PIEDADE, O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR

REGULAMENTO - COLÉGIO PIEDADE, O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR REGULAMENTO - COLÉGIO PIEDADE, O MELHOR LUGAR PARA ESTUDAR 1. A Promoção Colégio Piedade, o melhor lugar para estudar, Jaboatão dos Guararapes/PE, doravante designada Promoção a ser realizada no Colégio

Leia mais

1.2 A cada R$ 200,00 (duzentos reais) gastos em compras em única compra,

1.2 A cada R$ 200,00 (duzentos reais) gastos em compras em única compra, REGULAMENTO PROMOÇÃO CONSTRUA NOS 30 ANOS COMAPA DAMASCENO COMÉRCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA. Rua Fernando Correa da Costa, 2623, Vila Andréia CEP 78.705-600 Rondonópolis/MT CNPJ/MF: 04.769.422/0001-87

Leia mais

Regulamento. Certificado de autorização Caixa Econômica Federal nº /2018. Razão Social: Olsen Indústria e Comércio S.A.

Regulamento. Certificado de autorização Caixa Econômica Federal nº /2018. Razão Social: Olsen Indústria e Comércio S.A. Regulamento Certificado de autorização Caixa Econômica Federal nº. 6-5009/2018 1. Dados da promotora: Razão Social: Olsen Indústria e Comércio S.A. CNPJ sob o número 83.802.215/0001-53. 510. Endereço:

Leia mais

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Super Banco de Imóveis SP CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Super Banco de Imóveis SP CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019 REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO Super Banco de Imóveis SP CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº 06.002573/2019 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: DIRECIONAL ENGENHARIA

Leia mais

O VILLA BELLA DÁ UMA CASA COMO PRÊMIO

O VILLA BELLA DÁ UMA CASA COMO PRÊMIO REGULAMENTO 1. A VILLA BELLA EMPREEDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, com sede na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, nº 2578, Condomínio Villas Master Empresarial, 6º andar, Sala 614, Pitangueiras, Lauro de Freitas

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RESIDENCIAL CITTA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RESIDENCIAL CITTA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RESIDENCIAL CITTA SAMSARA CONSTRUTORA LTDA., Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1885 Apto 144 -CEP: 14021-630 - Ribeirão Preto/SP, CNPJ/MF: 26.877.355/0001-57, em parceria com

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO #M5K

REGULAMENTO PROMOÇÃO #M5K 1. COMO PARTICIPAR REGULAMENTO PROMOÇÃO #M5K 2016 Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda. (McDonald s) Alameda Amazonas, 253 Alphaville CEP 06454-070 Barueri SP CNPJ/MF nº 42.591.651/0001-43 1.1. Esta

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DEZEMBRO PREMIADO PONTONET PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE BRINDES

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DEZEMBRO PREMIADO PONTONET PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE BRINDES REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DEZEMBRO PREMIADO PONTONET PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE BRINDES TELECOM PONTONET LTDA ME RUA REINALDO DE ANDRADE SOUZA, 310, 1 ANDAR, FÁTIMA ITABUNA/BA, CEP 45604-107

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF 60.452.752/0001-15 Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ 1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Esta Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso, denominada Plano Ford

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO NÃO PASSE SEM ESSE BANHO DE LOJA

REGULAMENTO PROMOÇÃO NÃO PASSE SEM ESSE BANHO DE LOJA REGULAMENTO PROMOÇÃO NÃO PASSE SEM ESSE BANHO DE LOJA PHILIPS DO BRASIL LTDA. (mandatária), com sede na Av. Dr. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939 Torre Jacarandá 4º andar Cep 06.460-040 Barueri/SP,

Leia mais

Local e hora da Apuração

Local e hora da Apuração Regulamento 1 - A promoção Natal Encantado 2016 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu e lojas aderentes, exclusivamente para os clientes das lojas aderentes, localizadas na

Leia mais

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO FEPRO 20 ANOS CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO FEPRO 20 ANOS CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019 REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO FEPRO 20 ANOS CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº 06.001477/2019 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: AMBAR PRODUCOES LTDA Endereço:

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Esta Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso, denominada Plano Ford

Leia mais

A D V O C A C I A E C O N S U L T O R I A REGULAMENTO - BIG PRÊMIO

A D V O C A C I A E C O N S U L T O R I A   REGULAMENTO - BIG PRÊMIO REGULAMENTO - BIG PRÊMIO 1. DADOS DA EMPRESA MANDATÁRIA: ADCLICK BRASIL MARKETING DE PERFORMANCE LTDA.; CNPJ/MF sob nº 14.314.669/0001-62, Rua Sergipe 475, 12º andar, pavimento cobertura, Higienópolis,

Leia mais

REGULAMENTO. 1º Cupom Sorteado

REGULAMENTO. 1º Cupom Sorteado REGULAMENTO 1 A Promoção Black Friday Direcional é exclusiva para os clientes da Direcional Engenharia S/A, localizada na cidade de Brasília/DF, que será realizada no período de 01/11/2018 a 30/04/2019,

Leia mais

1.4. Serão aceitos, para fins de participação nesta promoção, apenas os cupons que contenham preenchidos todos os requisitos solicitados no próprio

1.4. Serão aceitos, para fins de participação nesta promoção, apenas os cupons que contenham preenchidos todos os requisitos solicitados no próprio REGULAMENTO Promoção MEUS DOIS AMORES 2018 Associação Empresarial de Sidrolândia Rua Rio Grande do Norte, 175 Centro CEP: 79.170-000 CNPJ/MF: 01.950.625/0001-87 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1. A Promoção

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PROMOÇÃO DE SORTEIOS EXTRA CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE Nº /2019

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PROMOÇÃO DE SORTEIOS EXTRA CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE Nº /2019 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PROMOÇÃO DE SORTEIOS EXTRA CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE Nº 06.000997/2019 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: EDITORA GLOBO S/A Endereço: NOVE DE

Leia mais

REGULAMENTO 1 A Promoção Banco de Imóveis Direcional é exclusiva para os clientes da Direcional Engenharia S/A, localizada na cidade de Belo Horizonte/MG, que será realizada no período de 07/08/2018 a

Leia mais

Primeiro Sorteio: 20/12/2016 Horário: 18h30min Local: Rua Osvaldo Cruz, º andar - APUCARANA-PARANÁ

Primeiro Sorteio: 20/12/2016 Horário: 18h30min Local: Rua Osvaldo Cruz, º andar - APUCARANA-PARANÁ REGULAMENTO ACIA Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana CNPJ 75.326.371/0001-67 Apucarana - Paraná Período de execução: de 25/11/2016 a 18/01/2017 - EXECUÇÃO: 55 dias Apuração: Primeiro

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS). Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS),

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS). Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS), REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS). Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada TAMO JUNTO (JK E STAR MÓVEIS), operação do tipo assemelhada a concurso, que é realizada pela

Leia mais

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO. Promoção Dia dos Pais Golaço de Dia dos Pais

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO. Promoção Dia dos Pais Golaço de Dia dos Pais REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Promoção Dia dos Pais Golaço de Dia dos Pais 1. DADOS DA EMPRESA PROMOTORA 1.1. POSITIVO TECNOLOGIA S/A com sede na rua João Bettega, 5200, Cidade

Leia mais

EDITAL N. 01/2018 REGULAMENTO PROMOÇÃO FACIMED FEIRA DO ESTUDANTE

EDITAL N. 01/2018 REGULAMENTO PROMOÇÃO FACIMED FEIRA DO ESTUDANTE EDITAL N. 01/2018 REGULAMENTO PROMOÇÃO FACIMED FEIRA DO ESTUDANTE A presidente da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal FACIMED, no uso regular de suas atribuições, torna público o EDITAL N. 01/2018,

Leia mais

REGULAMENTO. PROMOÇÃO Você de cara pro GOL

REGULAMENTO. PROMOÇÃO Você de cara pro GOL REGULAMENTO PROMOÇÃO Você de cara pro GOL Promoção comercial de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA de prêmios na modalidade Assemelhada a Concurso, promovida pelo Jornal DEZ MINUTOS de propriedade da REDE DIÁRIO DE

Leia mais

A D V O C A C I A E C O N S U L T O R I A REGULAMENTO PROMOÇÃO: BIG PRÊMIO

A D V O C A C I A E C O N S U L T O R I A   REGULAMENTO PROMOÇÃO: BIG PRÊMIO REGULAMENTO PROMOÇÃO: BIG PRÊMIO 1. DADOS DA EMPRESA MANDATÁRIA: ADCLICK BRASIL MARKETING DE PERFORMANCE LTDA. CNPJ/MF sob nº 14.314.669/0001-62 Rua Sergipe 475, 12º andar, pavimento cobertura, Higienópolis

Leia mais

REGULAMENTO COMPLETO SORTEIO Rua 14, S/N Quadra 14-A Módulos 01/31 Polo Empresarial Goiás Aparecida de Goiânia/GO.

REGULAMENTO COMPLETO SORTEIO Rua 14, S/N Quadra 14-A Módulos 01/31 Polo Empresarial Goiás Aparecida de Goiânia/GO. REGULAMENTO COMPLETO SORTEIO 1 1.0 DADOS DA EMPRESA 1.1.1 Vetor Distribuição e Logística Ltda. (Mandatária). 1.1.2 Rua 14, S/N Quadra 14-A Módulos 01/31 Polo Empresarial Goiás Aparecida de Goiânia/GO.

Leia mais

CAMPANHA NATAL DOS SONHOS REGULAMENTO PARA CONSULTA

CAMPANHA NATAL DOS SONHOS REGULAMENTO PARA CONSULTA CAMPANHA NATAL DOS SONHOS REGULAMENTO PARA CONSULTA 01. Entidade promotora: Associação Comercial e Empresarial de Missal - ACIMI, localizada na Rua Flores da Cunha, nº 1388, Centro, cidade de Missal Paraná,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. Nome da Promoção: VIDA FLEX Período de vigência: 31/12/2017 a 31/12/2019

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. Nome da Promoção: VIDA FLEX Período de vigência: 31/12/2017 a 31/12/2019 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO Nome da Promoção: VIDA FLEX Período de vigência: 31/12/2017 a 31/12/2019 1. A ZURICH MINAS BRASIL SEGUROS S.A., inscrita no CNPJ n 17.197.385/0001-21,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO INTEGRADO AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO INTEGRADO AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO INTEGRADO AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Esta Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso, denominada Plano Integrado

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO INTEGRADO AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO INTEGRADO AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO INTEGRADO AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Esta Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso, denominada Plano Integrado

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO InCasa Residence Club 1. EMPRESA PROMOTORA: 1.1. Razão Social: Cia Thermas do Rio Quente 1.2. Endereço: Fazenda Água Quente s/n Esplanada do Rio Quente - Rio Quente/GO - 75695-000

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O 1 Dados de Identificação: Empresa Promotora: EMPRESA DE PUBLICIDADE RIO PRETO S.A. Nome fantasia: JORNAL DIÁRIO DA REGIÃO Endereço: Av. João Batista Vetorazzo, 50 Distrito Industrial

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção HYUNDAI Torcida Hyundai na Copa do Mundo da FIFA. Certificado de Autorização CAIXA nº /2018

REGULAMENTO. Promoção HYUNDAI Torcida Hyundai na Copa do Mundo da FIFA. Certificado de Autorização CAIXA nº /2018 REGULAMENTO Promoção HYUNDAI Torcida Hyundai na Copa do Mundo da FIFA Certificado de Autorização CAIXA nº 5-5598/2018 (Modalidade Assemelhado a Vale-Brinde) Este Regulamento, que visa determinar as regras

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO GRUPO ESPECIAL RODOBENS NOVO COROLLA 2015 BH/RJ - 3 DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO GRUPO ESPECIAL RODOBENS NOVO COROLLA 2015 BH/RJ - 3 DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO GRUPO ESPECIAL RODOBENS NOVO COROLLA 2015 BH/RJ - 3 DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Esta Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO INTEGRADO AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO INTEGRADO AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO INTEGRADO AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Esta Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso, denominada Plano Integrado

Leia mais

CAMPANHA DE NATAL 2018 ACIA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE APUCARANA CNPJ / APUCARANA - PARANÁ PERÍODO DE EXECUÇÃO

CAMPANHA DE NATAL 2018 ACIA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE APUCARANA CNPJ / APUCARANA - PARANÁ PERÍODO DE EXECUÇÃO REGULAMENTO CAMPANHA DE NATAL 2018 ACIA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE APUCARANA CNPJ 75.326.371/0001-67 APUCARANA - PARANÁ PERÍODO DE EXECUÇÃO INÍCIO: 23/11/2018 TÉRMINO: 14/01/2019

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DOLCE MAMMA

REGULAMENTO PROMOÇÃO DOLCE MAMMA REGULAMENTO PROMOÇÃO DOLCE MAMMA BLOOM PARTICIPAÇÕES LTDA. Av. das Nações Unidas nº 12.901, Torre Oeste, Bloco C, 4º andar, Conjunto 401, Brooklin CNPJ nº 18.598.507/0001-54 OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA QUEM INDICA AMIGO É - SORTEIO

REGULAMENTO DA CAMPANHA QUEM INDICA AMIGO É - SORTEIO REGULAMENTO DA CAMPANHA QUEM INDICA AMIGO É - SORTEIO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA: Razão Social: ESFERA 5 TECNOLOGIA E PAGAMENTOS S/A Endereço: Rua Domingos José Martins, nº 75, Centro,

Leia mais

REGULAMENTO. 2.1 A participação nesta promoção poderá ser realizada no período compreendido entre o dia 13/11/2015 a 29/07/2016.

REGULAMENTO. 2.1 A participação nesta promoção poderá ser realizada no período compreendido entre o dia 13/11/2015 a 29/07/2016. REGULAMENTO PROMOÇÃO MINHA CASA NO NOVA ROCCA NOVA ROCCA EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA., Rua Alice Além Saadi, 855 Nova Ribeirânia, 18º Andar Sala 1812, CEP: 14096-570 - Ribeirão Preto/SP, CNPJ/MF:

Leia mais

REGULAMENTO. PROMOÇÃO EXTRA SORTEIA: SMART TVs 49.

REGULAMENTO. PROMOÇÃO EXTRA SORTEIA: SMART TVs 49. REGULAMENTO PROMOÇÃO EXTRA SORTEIA: SMART TVs 49. 1. PROMOTORA: 1.1. Esta PROMOÇÃO é realizada pela EDITORA GLOBO S.A. sediada na Rua Marquês de Pombal, 25, Rio de Janeiro (RJ), CEP 20230-240, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO EXTRA SORTEIA DINHEIRO EXTRA.

REGULAMENTO PROMOÇÃO EXTRA SORTEIA DINHEIRO EXTRA. REGULAMENTO PROMOÇÃO EXTRA SORTEIA DINHEIRO EXTRA. 1. PROMOTORA: 1.1. Esta PROMOÇÃO é realizada pela EDITORA GLOBO S.A. sediada na Rua Marquês de Pombal, 25, Rio de Janeiro (RJ), CEP 20230-240, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO EXTRA SORTEIA NOTEBOOK DIA DOS PAIS

REGULAMENTO PROMOÇÃO EXTRA SORTEIA NOTEBOOK DIA DOS PAIS REGULAMENTO PROMOÇÃO EXTRA SORTEIA NOTEBOOK DIA DOS PAIS 1. PROMOTORA: 1.1. Esta PROMOÇÃO é realizada pela EDITORA GLOBO S.A. sediada na Rua Marquês de Pombal, 25, Rio de Janeiro (RJ), CEP 20230-240, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO. 6. Produto objeto da promoção: Motocicleta marca Honda, zero Km, modelo CG 125 FAN ES; cor preta, no valor de R$ 6.

REGULAMENTO. 6. Produto objeto da promoção: Motocicleta marca Honda, zero Km, modelo CG 125 FAN ES; cor preta, no valor de R$ 6. REGULAMENTO 1. Dados da Empresa: RADIO FM MORENA LTDA. Nome de Fantasia: Rádio Centro América FM Rua Ariadne Feltrin Campos n, 598 bloco 02 Rondonópolis-MT CEP: 78740-114 CNPJ: 04.942.709.0003-29 Telefone:

Leia mais

R$ ,00 (Quatorze mil e quatrocentos reais) * O valor acima se refere ao valor de mercado atual e aproximado dos prêmios.

R$ ,00 (Quatorze mil e quatrocentos reais) * O valor acima se refere ao valor de mercado atual e aproximado dos prêmios. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VIVO: A VIDA PASSA NA VELOCIDADE 4G DISTRIBUIÇÃO GRATUITA (MODALIDADE CONCURSO) Esta Campanha Promocional, na modalidade Concurso, denominada Vivo: a vida passa na velocidade 4G,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL

REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO ORIGINAL BANCO ORIGINAL S.A. ( BANCO ) Rua General Furtado do Nascimento, nº 66, Alto de Pinheiros CEP: 05465-070 - São Paulo - SP CNPJ nº 92.894.922/0001-08 J & F INVESTIMENTOS

Leia mais

PROMOÇÃO Cadastre-se e Ganhe

PROMOÇÃO Cadastre-se e Ganhe PROMOÇÃO Cadastre-se e Ganhe R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa com sede na Cidade do Rio de Janeiro,

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO. PROMOÇÃO COMERCIAL Amor de Mãe Dia das Mães em Rolândia

PLANO DE OPERAÇÃO. PROMOÇÃO COMERCIAL Amor de Mãe Dia das Mães em Rolândia PLANO DE OPERAÇÃO PROMOÇÃO COMERCIAL Amor de Mãe Dia das Mães em Rolândia - 2018 1- EMPRESA MANDATÁRIA: ACIR ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE ROLÂNDIA AVENIDA TIRADENTES, 563 SALA B CENTRO FONE/FAX

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS. 1 Razão Social: AZAMBUJA MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO E ACABAMENTOS EIRELI EPP.

PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS. 1 Razão Social: AZAMBUJA MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO E ACABAMENTOS EIRELI EPP. PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS 1 Razão Social: AZAMBUJA MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO E ACABAMENTOS EIRELI EPP. 2 Endereço/Bairro: AV. MARECHAL CORDEIRO DE FARIAS, 21, CENTRO. 3 Cidade/UF:

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Coleção PRÓ 5ª Edição. INFINITAS POSSIBILIDADES

REGULAMENTO Promoção Coleção PRÓ 5ª Edição. INFINITAS POSSIBILIDADES REGULAMENTO Promoção Coleção PRÓ 5ª Edição. INFINITAS POSSIBILIDADES O presente Regulamento promovido pela empresa PRÓ NEGÓCIOS SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA - ME., localizada na : Rua Serra de Botucatu,

Leia mais

PROMOÇÃO #M5K 2015 REGULAMENTO

PROMOÇÃO #M5K 2015 REGULAMENTO PROMOÇÃO #M5K 2015 REGULAMENTO 1. COMO PARTICIPAR 1.1. Esta promoção será realizada pela Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda. (McDonald s), inscrita no CNPJ/MF sob o nº 42.591.651/0001-43, com sede

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO MERDEDES-BENZ 60 ANOS FAIXA I DISTRIBUIÇÃO GRATUITA (MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO)

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO MERDEDES-BENZ 60 ANOS FAIXA I DISTRIBUIÇÃO GRATUITA (MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO) REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO MERDEDES-BENZ 60 ANOS FAIXA I DISTRIBUIÇÃO GRATUITA (MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO) Esta Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada à Concurso, denominada Plano Mercedes-Benz

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife 1. A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., doravante denominada Promotora, é proprietária de Títulos

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO MARCAS CAMPEÃS 2017

REGULAMENTO PROMOÇÃO MARCAS CAMPEÃS 2017 REGULAMENTO PROMOÇÃO MARCAS CAMPEÃS 2017 APAS Associação Paulista de Supermercados Rua Pio XI, 1200 Alto da Lapa CEP: 05.060001 São Paulo/SP CNPJ: 47.409.669/0001-03 (Consulte demais promotoras no Regulamento,

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Livelo - Quiz Ponto a Ponto. (Modalidade Concurso) Certificado de Autorização CAIXA nº /2018

REGULAMENTO. Promoção Livelo - Quiz Ponto a Ponto. (Modalidade Concurso) Certificado de Autorização CAIXA nº /2018 REGULAMENTO Promoção Livelo - Quiz Ponto a Ponto (Modalidade Concurso) Certificado de Autorização CAIXA nº 3-7509/2018 Este Regulamento, que visa determinar as regras da Distribuição Gratuita de Prêmios

Leia mais

CAMPANHA DE DIA DAS MÃES 2017 ACIA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE APUCARANA CNPJ / APUCARANA-PARANÁ

CAMPANHA DE DIA DAS MÃES 2017 ACIA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE APUCARANA CNPJ / APUCARANA-PARANÁ REGULAMENTO CAMPANHA DE DIA DAS MÃES 2017 ACIA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE APUCARANA CNPJ 75.326.371/0001-67 - APUCARANA-PARANÁ PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO INÍCIO: 25/04/2017 TÉRMINO:

Leia mais

ADITAMENTO AO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

ADITAMENTO AO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO ADITAMENTO AO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Este Aditamento a Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso,

Leia mais

Os prêmios que irão compor a presente campanha promocional serão:

Os prêmios que irão compor a presente campanha promocional serão: REGULAMENTO CAMPANHA DE NATAL 2017 ACIA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE APUCARANA CNPJ 75.326.371/0001-67 APUCARANA - PARANÁ PERÍODO DE EXECUÇÃO INÍCIO: 25/11/2017 TÉRMINO: 10/01/2018

Leia mais

Promoção 60 Anos. Regulamento

Promoção 60 Anos. Regulamento Promoção 60 Anos Regulamento 1. Dados da Empresa Promotora Nome: Ludovico J. Tozzo Ltda.. Endereço: Rodovia BR 282, KM 530, S/N Cordilheira Alta SC CEP 89819-000 CNPJ nº 83.299.743/0001-31. 2. Modalidade:

Leia mais

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO 35 Anos e Grandes Prêmios CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO 35 Anos e Grandes Prêmios CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº /2019 REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO 35 Anos e Grandes Prêmios CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEFEL Nº 06.002571/2019 1 - EMPRESAS PROMOTORAS: 1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: DAMASCENO COMERCIO

Leia mais

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO 1 1.0 DADOS DA EMPRESA PROMOTORA OUTUBRO DAS CRIANÇAS VISCARDI Casa Viscardi S/A, com sede na Av. Luigi Amorese, 6485 Jardim Leonor Londrina/PR - 86071-020,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CASA SHOW

REGULAMENTO PROMOÇÃO CASA SHOW REGULAMENTO PROMOÇÃO CASA SHOW HOME CENTER BRASIL MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA. Rua Tapauá, quadra 2, lotes 6E a 15, sala 02, Vila Brasília CEP 74.911-815 Aparecida de Goiânia/GO CNPJ/MF n o 83.817.858/0001-70

Leia mais