TORNEIO DE PING PONG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TORNEIO DE PING PONG"

Transcrição

1 TORNEIO DE PING PONG INSCRIÇÕES Elegibilidade: Poderá participar do campeonato qualquer pessoa com idade igual ou superior a 07 anos até os 12 anos de idade na categoria INFANTIL de ambos os gêneros. Já na categoria ADULTO, poderá participar do campeonato qualquer pessoa com idade igual ou superior a 13 anos de idade de ambos os gêneros. A inscrição está limitada ao número de vagas para participantes do campeonato, sendo no total 30 vagas para o torneio. As inscrições podem ser realizadas através do site do ou em nossa recepção na Academia Bohrer Sports, localizada na Rua Antonio Ribeiro Mendes, 2800, Bairro Santa Catarina, Caxias do Sul RS. No ato da inscrição, o participante deverá informar seu nome completo, número do RG, telefone e , o que será usado para a confirmação de sua inscrição. A inscrição tem o custo de R$ 20,00 por participante. O período de inscrição se dará entre os dias 29/07/2017, a partir das 00:00min (horário de Brasília) até o dia 15/08/2017 às 23h59min (horário de Brasília). O Torneio será realizado no dia , a partir das 09 horas, na Academia Bohrer Sports, situada na rua Antonio Ribeiro Mendes, 2800, Bairro Santa Catarina, Caxias do Sul - RS. A autorização para menores deve ser impressa, assinada pelo responsável e entregue no dia da competição pelo participante. Esta autorização encontra-se junto do formulário de inscrição para a competição no final deste regulamento. É obrigatória a apresentação do RG do participante no dia do torneio. Não serão aceitas duas ou mais inscrições com mesmo nome e RG. Custos com passagens, traslado e alimentação são de responsabilidade dos participantes. RESPONSABILIDADE: O Torneio de PING PONG é promovido pela Academia Bohrer Sports, sendo de sua inteira e única responsabilidade a organização do evento e elaboração do presente regulamento. Esse campeonato faz parte do Lançamento dos Novos Mixes de Ginástica em Homenagem aos Pais que ocorrerá na semana de 14 a DATAS E HORÁRIOS: Data: Horário: 10:00 Horário: 10:00 (Congresso Técnico e Apresentação dos Documentos dos Participantes); Horário: 10:30 (Início dos Jogos);

2 FORMATO DA COMPETIÇÃO O Torneio ocorrerá em duas etapas: fase de grupos e fase de jogos eliminatórios. Na fase de grupos cada participante vai jogar partidas únicas contra seus adversários, os 2 melhores classificados no grupo passam para a fase eliminatória. A partida possui 3 sets e vence o set quem atingir 11 pontos primeiro. DEFINIÇÃO DOS CRUZAMENTOS DA COMPETIÇÃO: Os cruzamentos serão feitos de forma aleatória por sorteio. Eliminação de participantes Cabe à organização avaliar os motivos quem podem culminar em eliminação de um participante. Vale a pena destacar os principais motivos: Má fé; Falta de compromisso recorrente; Falta de ética desportiva; Agressões verbais recorrentes e injustificadas; Inseções desmedidas com intuito de conturbar o ambiente do torneio; Insinuações desagradáveis sobre índole e/ou honestidade de qualquer dos participantes do torneio; Pagamento das Premiações As premiações são feitas na seguinte ordem: CATEGORIA INFANTIL 1º colocado: Troféu + Medalha 2º Colocado: Troféu + Medalha CATEGORIA ADULTO 1º colocado: 3 meses de academia + Troféu + Medalha 2º Colocado: Troféu + Medalha EQUIPE ORGANIZADORA E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS: Os protestos somente serão apresentados pelos jogadores no final do jogo. É obrigatório que o competidor jogue a partida atual até o fim para depois apresentar sua reclamação à organização; A organização é soberana em suas decisões. Qualquer falta de respeito ou ofensa, quer para a organização, quer para um dos adversários, poderá ser sancionada com a exclusão do jogador do campeonato. A organização pode adicionar ou modificar alguma regra na existência de alguma situação não prevista, se necessário, ou seja, o regulamento e formato da competição poderá ser alterado a qualquer momento e sem aviso prévio.

3 Caso haja qualquer problema que não permita a continuação do jogo, tais como falta de luz, problemas com raquete ou bolinhas, proceder-se-a da seguinte forma: quando possível, será aberta uma nova partida, no qual deverá ser jogado com o mesmo placar vigente anteriormente a queda. Os organizadores do evento não são responsáveis por inscrições perdidas, apresentadas fora do prazo, incompletas, inválidas, dirigidas incorretamente ou de caráter confuso, as quais serão desqualificadas; também não será responsável por qualquer atraso no comparecimento do participante no horário marcado para início do campeonato. O prêmio só será atribuído após a verificação do cumprimento de todas as regras do regulamento deste campeonato, inclusive a necessidade de prévia autorização formal dos pais ou responsáveis legais para participação do concorrente menor de idade e a necessidade de envio à empresa promotora da cópia da Documentação, sendo desclassificados aqueles participantes que não as cumprirem integralmente. Nestes casos, ou nos de não aceitação do prêmio, será vencedor aquele participante colocado logo a seguir, e assim sucessivamente; O nome e fotos dos vencedores e todos os participantes serão divulgados no website e redes sociais do membro organizador do evento e seus parceiros. Todas as questões serão avaliadas seguindo os critérios estabelecidos pela empresa promotora e os participantes renunciam expressamente, ao aceitarem as regras deste campeonato, a qualquer questionamento sobre os critérios/regras adotados, prevalecendo sempre o critério da empresa realizadora do campeonato. O ganhador concorda em ceder à empresa promotora, gratuitamente e por prazo indeterminado, seus direitos de nome, imagem e sons de voz para efeito de divulgação deste campeonato. DIREITOS RESERVADOS A organização se reserva ao direto de ajustar e modificar as regras acima sem aviso prévio, para melhor adequação do torneio. REGRAS DO TORNEIO SERVIÇO O serviço começa com a bola repousando livremente na palma da mão aberta e estacionária do servidor. O servidor deverá então projetar a bola quase na vertical, no sentido ascendente, sem imprimir qualquer efeito, de modo que ela atinja pelo menos 16 cm, após ter deixado a palma da mão livre e desça sem tocar em nada antes de ser batida. Quando a bola está na sua fase descendente, o servidor deverá batê-la de maneira que ela toque primeiro no seu campo e depois, passando por cima ou em torno da rede, toque diretamente o campo do recebedor. Desde o início do serviço até ser batida, a bola deve estar acima do nível da superfície de jogo e atrás da linha de fundo do servidor, de modo a não ficar escondida do recebedor. É da responsabilidade do jogador efetuar o serviço de tal modo que o árbitro possa verificar que ele cumpre com os requisitos de um serviço correto. Se o árbitro tiver dúvidas da legalidade do serviço, pode, na primeira ocasião de uma partida, declarar bola nula e advertir o servidor.

4 Se em qualquer ocasião subsequente da partida, um serviço desse jogador ou do seu parceiro em pares for de legalidade duvidosa, pela mesma ou por qualquer outra razão, o recebedor marcará um ponto. Excepcionalmente, o árbitro pode relevar os requisitos para um bom serviço se estiver seguro que o impedimento é devido a uma incapacidade física do jogador. A bola, tendo sido servida ou devolvida, deverá ser batida de tal forma que passe por cima ou em torno da rede e toque o campo do seu adversário, seja diretamente ou depois de tocar a rede ou os seus suportes. A jogada será de bola nula: Se, ao servir, a bola ao passar por cima ou em torno da rede toque esta ou os seus suportes, desde que o serviço seja bem executado; Se o serviço é executado quando o recebedor não está preparado e desde que não tente devolver a bola; Se as falhas na realização de um serviço ou de uma devolução, são devidas a distúrbios ocasionados por causas fora do controle do jogador; Se o jogo for interrompido pelo árbitro. Toca na metade do recebedor e volta na direção da rede; Para na metade do recebedor; Toca na metade do recebedor e sai por qualquer das linhas laterais. O jogo pode ser interrompido: Para corrigir um erro na ordem do serviço, recepção ou mudança de campo; Para advertir ou penalizar um jogador. Porque as condições de jogo foram perturbadas de forma que podem afetar o desenrolar da jogada. Um Ponto: A não ser que a jogada seja de bola nula, um jogador marcará um ponto: Se o seu adversário falhar a execução de um serviço correto; Se o seu adversário falhar a execução de uma devolução correta; Se a bola, depois de ele ter feito um serviço ou uma devolução, toca alguma coisa que não seja a rede e os seus suportes antes dela ser batida pelo seu adversário; Se a bola, depois de batida pelo seu adversário, sobrevoa o seu campo ou ultrapassa a sua linha de fundo sem lhes ter tocado; Se o seu adversário obstruir a bola; Se o seu adversário bater a bola duas vezes consecutivas; Se o seu adversário, ou qualquer coisa que ele use ou leve consigo, mover a superfície de jogo; Se o seu adversário, ou qualquer coisa que ele use ou leve consigo, tocar a rede ou os seus suportes; Se a mão livre do seu adversário tocar a superfície de jogo; Um Jogo:

5 O vencedor de um jogo será o jogador que primeiro obtenha 11 pontos, a não ser que ambos os jogadores tenham uma contagem igual de 10 pontos, porque então será vencedor do jogo o jogador que primeiro obtenha 2 pontos de diferença sobre o seu adversário. Uma Partida: Uma partida consistirá numa disputa de melhor de três jogos. A Ordem do Serviço, da Recepção e dos Campos: O direito de escolher a ordem inicial do serviço, recepção e campos será decidido por sorteio e o vencedor poderá escolher servir ou receber primeiro ou começar num campo em particular. Após a contagem de 5 pontos, o jogador recebedor passará a ser servidor e, assim sucessivamente até ao final do jogo, ou até que cada jogador tenha igualado aos 10 pontos. Neste caso, cada jogador servirá para um ponto alternadamente. Fora da Ordem do Serviço, da Recepção ou do Campo: Se um jogador serve ou recebe fora da sua ordem, o jogo será interrompido pelo árbitro logo que a anomalia tenha sido detectada e deverá prosseguir com esse jogador servindo ou recebendo de acordo com a sequência estabelecida no início da partida, mantendo-se a contagem já alcançada; Se os jogadores não mudaram de campo na altura em que o deviam ter feito, o jogo deverá ser interrompido pelo árbitro logo que o erro for descoberto e o mesmo recomeçará com os jogadores nos campos correspondentes, de acordo com a ordem estabelecida no início da partida, mantendo-se a contagem já alcançada. Em qualquer circunstância, os pontos alcançados antes da detecção de um erro serão considerados válidos. Os casos omissos serão decididos na altura pelo árbitro da partida. Ficha de inscrição Nome do Participante: Data de Nascimento: / / Idade: Sexo: ( )M ( )F RG: Apelido: Telefone: AUTORIZAÇÃO (para menores) Eu, responsável pelo menor, autorizo sua participação

6 na:.declaro, para os devidos fins, que tomei conhecimento e concordo com o regulamento do campeonato. Declaro também que tomei conhecimento e concordo com o Termo de Responsabilidade do campeonato. Diante todo o comitê organizador e todos os demais membros pertencentes à organização, tais como, árbitros, diretores, etc. de qualquer tipo de responsabilidade como, por exemplo, acidentes ou qualquer outro tipo de prejuízo que porventura possa ocorrer com ele(a) durante o campeonato ou fora dele. Responsável: Fone: RG:

A inscrição está limitada ao número de vagas para participantes do campeonato, sendo no total 30 vagas para o torneio em cada categoria.

A inscrição está limitada ao número de vagas para participantes do campeonato, sendo no total 30 vagas para o torneio em cada categoria. TORNEIO DE FIFA 17 BOHRER SPORTS INSCRIÇÕES Elegibilidade: Poderá participar do campeonato qualquer pessoa com idade igual ou superior a 07 anos até os 12 anos de idade na categoria INFANTIL de ambos os

Leia mais

REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM

REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM O 1º Campeonato de videogame do Parque Shopping Belém é um campeonato de FIFA 2014 que acontecerá no Parque Shopping Belém no período entre

Leia mais

REGULAMENTO 2º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM

REGULAMENTO 2º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM REGULAMENTO 2º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM O 2º Campeonato de videogame do Parque Shopping Belém é um campeonato de JUST DANCE que acontecerá no Parque Shopping Belém no período entre

Leia mais

Casa do Povo do Reguengo do Fetal. Regulamento. 3º Torneio de Ténis de Mesa. Casa do Povo de Reguengo do Fetal 2014

Casa do Povo do Reguengo do Fetal. Regulamento. 3º Torneio de Ténis de Mesa. Casa do Povo de Reguengo do Fetal 2014 Regulamento 3º Torneio de Ténis de Mesa Casa do Povo de Reguengo do Fetal 2014 Ténis de Mesa Secção de Desporto Página 1/5 ARTIGO PRIMEIRO (Estrutura e inscrições) 1. O presente Regulamento estrutura o

Leia mais

REGULAMENTO GERAL PRESENCIAL:

REGULAMENTO GERAL PRESENCIAL: REGULAMENTO GERAL PRESENCIAL: O TORNEIO COPA GAME DE FIFA 18 - campeonato realizado e de responsabilidade do Esporte Clube Pinheiros, com o apoio do FIFAMANIA News, a realizar-se na data e no local abaixo

Leia mais

1. REGULAMENTO GERAL:

1. REGULAMENTO GERAL: 1. REGULAMENTO GERAL: A Copa FNAC EA Sports FIFA 16 campeonato a realizado pela FNAC em parceria com o FIFAMANIA News na Loja FNAC abaixo listada, onde os inscritos se reunirão para jogarem o jogo EA Sports

Leia mais

1. REGULAMENTO GERAL:

1. REGULAMENTO GERAL: 1. REGULAMENTO GERAL: O Torneio LASA / FIFAMANIA News de FIFA 18 campeonato realizado pelas LOJAS AMERICANAS, organizado pelo FifamaniaNews nas Lojas abaixo listadas, onde os inscritos se reunirão para

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. Capítulo II Das Inscrições e Participação

REGULAMENTO GERAL. Capítulo II Das Inscrições e Participação REGULAMENTO GERAL Capítulo I Das Disposições Gerais Art. 1. Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem o 2º Torneio Municipal de Tênis de Mesa Seletiva JASC 2015. Art. 2. - O 2º Torneio Municipal

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO TÊNIS DE MESA

REGULAMENTO TÉCNICO TÊNIS DE MESA Art. 1º - As competições de Tênis de Mesa dos III JOIAPOF serão regidas pelas Regras Simplificadas de Tênis de Mesa em anexo, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º -

Leia mais

COPA UNIT DE FUTEBOL DIGITAL 2017

COPA UNIT DE FUTEBOL DIGITAL 2017 COPA UNIT DE FUTEBOL DIGITAL 2017 1. AGRADECIMENTOS: Investir em atividades de entretenimento e cultura para a sociedade mostram parcerias que proporcionam bem-estar e lazer para todos, fazendo acontecer

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE TÉNIS DE MESA

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE TÉNIS DE MESA GABINETE COORDENADOR DO DESPORTO ESCOLAR REGULAMENTO ESPECÍFICO DE TÉNIS DE MESA 2001/2002 INDICE INTRODUÇÃO...1 1. A MESA...2 2. A REDE...3 3. A BOLA...3 4. A RAQUETA...3 5. UM JOGO...4 6. UMA PARTIDA...4

Leia mais

TÉNIS DE PRAIA REGRAS

TÉNIS DE PRAIA REGRAS TÉNIS DE PRAIA REGRAS 1. O campo O campo será composto por um retângulo de 16 metros de comprimento e 8 metros de largura. Será dividido pela sua metade por uma rede sustentada por postes que, na sua parte

Leia mais

REGIMENTO ESPECÍFICO TÉNIS DE MESA. Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia Olisipíadas 3ª edição

REGIMENTO ESPECÍFICO TÉNIS DE MESA. Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia Olisipíadas 3ª edição REGIMENTO ESPECÍFICO TÉNIS DE MESA Câmara Municipal de Lisboa e Juntas de Freguesia Olisipíadas 3ª edição Índice Preâmbulo 5 Artigo 1.º Participação 5 Artigo 2.º Escalões Etários 5 Artigo 3.º Equipamento

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO TÊNIS DE MESA

REGULAMENTO TÉCNICO TÊNIS DE MESA TÊNIS DE MESA Art. 1º - As competições de Tênis de Mesa dos XIII JOIDS serão regidas pelas Regras Simplificadas de Tênis de Mesa em anexo, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral.

Leia mais

Jogos Desportivos da União das Freguesias de Caparica e Trafaria Torneio de Ténis de Mesa

Jogos Desportivos da União das Freguesias de Caparica e Trafaria Torneio de Ténis de Mesa Jogos Desportivos da União das Freguesias de Caparica e Trafaria 2014 Torneio de Ténis de Mesa Regulamento 1. Disposições iniciais Este Regulamento define as normas de organização do Torneio de Ténis de

Leia mais

>>REGULAMENTO OFICIAL<<

>>REGULAMENTO OFICIAL<< >>REGULAMENTO OFICIAL

Leia mais

1ª COPA SESC MONET GAMES FIFA 19

1ª COPA SESC MONET GAMES FIFA 19 1ª COPA SESC MONET GAMES FIFA 19 REGULAMENTO SUMÁRIO 1. INFORMAÇÕES GERAIS... 2 2. RESPONSABILIDADE... 2 3. INSCRIÇÕES... 2 4. DATAS E HORÁRIOS DA COMPETIÇÃO... 3 5. CHAVES E CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO...

Leia mais

Educação Física! Agrupamento de Escolas Martim de Freitas! Francisco Pinto

Educação Física! Agrupamento de Escolas Martim de Freitas! Francisco Pinto ì Educação Física! Agrupamento de Escolas Martim de Freitas! Francisco Pinto Caraterização! TÉNIS! Caraterização É um desporto disputado em campos geralmente descobertos e de super3ícies sintéticas, terra

Leia mais

Copa Mundial Z de futebol virtual Regulamento.

Copa Mundial Z de futebol virtual Regulamento. Copa Mundial Z de futebol virtual Regulamento. A Copa Mundial Z de futebol virtual é um campeonato organizado e realizado pela ZION Escola de Entretenimento e pelo Shopping Itaboraí Plaza, onde os inscritos

Leia mais

REGRAS OFICIAIS (simplificadas) O CAMPO O MATERIAL OS JOGADORES O SORTEIO. O campo deve ser traçado como mostra o diagrama. O volante e a raqueta

REGRAS OFICIAIS (simplificadas) O CAMPO O MATERIAL OS JOGADORES O SORTEIO. O campo deve ser traçado como mostra o diagrama. O volante e a raqueta REGRAS OFICIAIS (simplificadas) O CAMPO O campo deve ser traçado como mostra o diagrama. O MATERIAL O volante e a raqueta OS JOGADORES O jogo pode ser disputado por dois jogadores de cada lado (pares Homens,

Leia mais

Alberto Carolino Coordenador Nacional de Ténis de Mesa

Alberto Carolino Coordenador Nacional de Ténis de Mesa O desenvolvimento do Ténis de Mesa no Desporto Escolar passa, entre outros fatores, pelo nível técnicopedagógico da arbitragem. A prática desportiva e a arbitragem são no progresso da modalidade indissociáveis,

Leia mais

CAMPEONATO DE VÍDEO GAME EUROKIDS FIFA2016

CAMPEONATO DE VÍDEO GAME EUROKIDS FIFA2016 CAMPEONATO DE VÍDEO GAME EUROKIDS FIFA2016 1. REGULAMENTO GERAL O Campeonato de Vídeo Game EUROKIDS FIFA2016 é um campeonato realizado pela organização do evento EUROKIDS no estabelecimento do EUROMARKET,

Leia mais

Badminton. badminton. badminton. badminton. badminton 3/27/2014. Caraterização. Caraterização. O Campo. Duração do Jogo

Badminton. badminton. badminton. badminton. badminton 3/27/2014. Caraterização. Caraterização. O Campo. Duração do Jogo Caraterização Educação Física Agrupamento de Escolas Martim de Freitas Francisco Pinto Caraterização O Campo O é um jogo desportivo de raquetes cujo objectivo é marcar pontos e evitar que o adversário

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE TÉNIS DE MESA

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE TÉNIS DE MESA REGULAMENTO ESPECÍFICO DE TÉNIS DE MESA 2007-2008 e 2008-2009 INDICE INTRODUÇÃO... 3 1. A MESA... 4 2. A REDE... 4 3. A BOLA... 4 4. A RAQUETA... 5 5. ÁREA DE JOGO... 5 6. UM JOGO... 6 7. UMA PARTIDA...

Leia mais

Ténis (Regras) Conteúdos a abordar:

Ténis (Regras) Conteúdos a abordar: Ténis (Regras) Conteúdos a abordar: O campo Acessórios permanentes Bola e raquete Servidor e recebedor Escolha de lado e serviço Serviço Falta de pé Execução do serviço Falta no serviço Segundo serviço

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. 2 A Raqueta Um Jogo 03 4 Uma Partida 04 5 Um Encontro 04 6 Um bom Serviço 04

ÍNDICE. Introdução. 2 A Raqueta Um Jogo 03 4 Uma Partida 04 5 Um Encontro 04 6 Um bom Serviço 04 ÍNDICE Introdução 1 A Bola 03 2 A Raqueta 03 Pág02 2.9 Mão da raqueta 03 3 Um Jogo 03 4 Uma Partida 04 5 Um Encontro 04 6 Um bom Serviço 04 6.2 Serviço na rede 05 6.3 Uma boa devolução 05 7 Definições

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO TÊNIS DE MESA

REGULAMENTO TÉCNICO TÊNIS DE MESA TÊNIS DE MESA Art. 1º - As competições de Tênis de Mesa dos XIII JOIDS serão regidas pelas Regras Simplificadas de Tênis de Mesa em anexo, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral.

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO TÊNIS DE MESA JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO TÊNIS DE MESA JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza Extensão Parajuru Rua: Carmozita Ferreira Cassiano, s/n. Sucatinga Beberibe - CE

Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza Extensão Parajuru Rua: Carmozita Ferreira Cassiano, s/n. Sucatinga Beberibe - CE Escola de Ensino Médio Francisca Moreira de Souza Extensão Parajuru Rua: Carmozita Ferreira Cassiano, s/n. Sucatinga Beberibe - CE REGULAMENTO DOS JOGOS FM DO FUTSAL O Regulamento Específico de Futsal

Leia mais

Endereço: R. Dom Pedro I, Centro, Mal. Cândido Rondon - PR,

Endereço: R. Dom Pedro I, Centro, Mal. Cândido Rondon - PR, Colégio Luterano Rui Barbosa Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Profissional Missão: Promover ensino e aprendizagem que formem pessoas capazes de construir uma sociedade mais justa e igualitária

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO TÉNIS DE MESA

REGULAMENTO ESPECÍFICO TÉNIS DE MESA REGULAMENTO ESPECÍFICO TÉNIS DE MESA 2013-2017 [ ÍNDICE 1 Introdução. 2 2 Escalões Etários e Regras de Jogo. 2 3 Formas de competição. 8 4 Critérios de apuramento (equipas e individuais). 11 5 Arbitragem

Leia mais

(revisto em Setembro de 2016)

(revisto em Setembro de 2016) REGULAMENTO ESPECÍFICO TÉNIS DE MESA 2013 2017 (revisto em Setembro de 2016) [ ÍNDICE 1 Introdução 2 2 Escalões Etários e Regras de Jogo 2 3 Formas de competição 8 4 Critérios de apuramento (equipas e

Leia mais

CURSO DE REGRAS TÊNIS DE MESA

CURSO DE REGRAS TÊNIS DE MESA CURSO DE REGRAS TÊNIS DE MESA JUNHO 2017 EQUIPAMENTOS A MESA O que é a superfície da mesa e quais linhas ela contém? Se uma bola bater na lateral da mesa, o ponto é válido? Qual a principal função da linha

Leia mais

CURSO DE REGRAS TÊNIS DE MESA

CURSO DE REGRAS TÊNIS DE MESA CURSO DE REGRAS TÊNIS DE MESA JUNHO 2016 EQUIPAMENTOS A MESA O que é a superfície da mesa e quais linhas ela contém? Se uma bola bater na lateral da mesa, o ponto é válido? Qual a principal função da linha

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO

REGULAMENTO ESPECÍFICO REGULAMENTO ESPECÍFICO DE TÉNIS DE MESA 2017-2018 [ ÍNDICE 1 Introdução 2 2 Escalões Etários e Regras de Jogo 2 3 Formas de competição 8 3.2 Competição por Equipas 8 3.3 Constituição das equipas 8 3.4

Leia mais

REGRAS OFICIAIS DE TÊNIS DE MESA by Túlio Fagundes

REGRAS OFICIAIS DE TÊNIS DE MESA by Túlio Fagundes REGRAS OFICIAIS DE TÊNIS DE MESA by Túlio Fagundes MESA 1.1. A parte superior da mesa, chamada superfície de jogo, deve ser retangular, com 2,74 m de comprimento por 1,525 m de largura, e situar-se em

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE TÉNIS DE MESA

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE TÉNIS DE MESA REGULAMENTO ESPECÍFICO DE TÉNIS DE MESA 2009-2013 INDICE INTRODUÇÃO...3 1. A MESA...4 2. A REDE...4 3. A BOLA...4 4. A RAQUETA...5 5. ÁREA DE JOGO...5 6. UM JOGO...6 7. UMA PARTIDA...6 8. UM BOM SERVIÇO...7

Leia mais

REGULAMENTO III TORNEIO DE TRUCO

REGULAMENTO III TORNEIO DE TRUCO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III TORNEIO DE TRUCO 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III TORNEIO DE TRUCO REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

Para esta fase inicial, o vencedor será contemplado com uma viagem para conhecer os Estados Unidos da América.

Para esta fase inicial, o vencedor será contemplado com uma viagem para conhecer os Estados Unidos da América. Primeiro Campeonato Paulista Interescolar de FIFA 2018 A cidade de São Paulo vai receber a primeira edição de um campeonato interligando as principais escolas do município. É o Campeonato Paulista Interescolar

Leia mais

Mini-Voleibol 2016/2017. Campeonato de Ilha. Regulamento de Prova

Mini-Voleibol 2016/2017. Campeonato de Ilha. Regulamento de Prova Mini-Voleibol 2016/2017 Campeonato de Ilha Regulamento de Prova CAPÍTULO I O JOGO DE MINIVOLEIBOL - REGRA 1 Objetivo do jogo O Minivoleibol é simplesmente um jogo coletivo - EDUCATIVO - que procura estimular

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 1. DA COMPETIÇÃO A Federação Paranaense de Tênis, através da sua diretoria técnica, apresenta o Campeonato Paranaense Interclubes FPT Beach Series 2017, o

Leia mais

CENTRO DESPORTIVO E RECREATIVO DO CONCELHO DO NORDESTE

CENTRO DESPORTIVO E RECREATIVO DO CONCELHO DO NORDESTE CENTRO DESPORTIVO E RECREATIVO DO CONCELHO DO NORDESTE Praça da República, 9630-141 9630 Nordeste Câmara Municipal de Nordeste - 296480060 CAPÍTULO I - INSTALAÇÕES E MATERIAIS 1. TERRENO DE JOGO 1.1 O

Leia mais

Normas I Torneio Inter- Freguesias de Voleibol do Nordeste (4x4)

Normas I Torneio Inter- Freguesias de Voleibol do Nordeste (4x4) Normas I Torneio Inter- Freguesias de Voleibol do Nordeste (4x4) CAPÍTULO I Instalações e Materiais Terreno de jogo - Cada campo terá 13 metros de comprimento por 6,5 metros de largura. 1) Linhas de marcação

Leia mais

Mini-Voleibol 2016/2017 3º TORNEIO. Regulamento de Prova

Mini-Voleibol 2016/2017 3º TORNEIO. Regulamento de Prova Mini-Voleibol 2016/2017 3º TORNEIO Regulamento de Prova CAPÍTULO I INSTALAÇÕES E MATERIAL 1. O Terreno de Jogo Cada campo terá 13 metros de comprimento por 6,5 metros de largura. 13 m 6,5 m 2. Linhas de

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 Os JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO JUT são promovidos pelo UniToledo Araçatuba e acontecerão nos dias 30/09, 01 e 02/10/2015, tendo por objetivos desenvolver o intercâmbio

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE VOLEIBOL DA ILHA TERCEIRA

ASSOCIAÇÃO DE VOLEIBOL DA ILHA TERCEIRA REGULAMENTO DE MINIVOLEIBOL ÍNDICE CAPITULO I - O JOGO DE MINIVOLEIBOL - REGRA 1 - Concepção do Jogo - REGRA 2 - A quem se dirige - REGRA 3 - Finalidade do Jogo CAPITULO II - INSTALAÇÕES E MATERIAL - REGRA

Leia mais

Regras e Condições de Participação Torneio Voleibol do Nordeste (4x4)

Regras e Condições de Participação Torneio Voleibol do Nordeste (4x4) Regras e Condições de Participação Torneio Voleibol do Nordeste (4x4) CAPÍTULO I Instalações e Materiais Terreno de jogo - O terreno de jogo estará devidamente sinalizado pela organização. 1) Linhas de

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC

REGULAMENTO JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC - 2018 REGULAMENTO OFICIAL Ubá, março de 2018 Os Jogos Universitários FAGOC - 2018 é uma competição promovida pelo

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - QUEIMADA I FESTIVAL DE QUEIMADA DO CAMPUS PAU DOS FERROS DO IFRN

REGULAMENTO ESPECÍFICO - QUEIMADA I FESTIVAL DE QUEIMADA DO CAMPUS PAU DOS FERROS DO IFRN MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS PAU DOS FERROS EDUCAÇÃO FÍSICA REGULAMENTO ESPECÍFICO - QUEIMADA I FESTIVAL DE QUEIMADA

Leia mais

CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO

CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO VÔLEI - REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - A Modalidade Voleibol de quadra IN DOOR - Categoria Master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS

Leia mais

II CAMPEONATO DE E-SPORTS

II CAMPEONATO DE E-SPORTS II CAMPEONATO DE E-SPORTS REGULAMENTO A Comissão Organizadora da Comic IF Festival de Cultura POP promove o II Campeonato de E- Sports do Campus Ituiutaba, realizado no dia 28 de outubro de 2017, durante

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA No dia 11 de agosto de 2017 a comissão organizadora do projeto Meu Pai é o Cara promoverá um evento para o Dia dos Pais voltada para todos os servidores, estagiários

Leia mais

Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016

Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016 Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016 Leia atentamente o regulamento antes de efetivar a inscrição do seu time. SUMÁRIO 1. Conceito e objetivo 2. Realização e categorias 3. Participação 4. Dinâmica

Leia mais

DESAFIO GAME OF GAMERS MIRANDA REGULAMENTO PARA O CAMPEONATO DE APEX LEGENDS

DESAFIO GAME OF GAMERS MIRANDA REGULAMENTO PARA O CAMPEONATO DE APEX LEGENDS DESAFIO GAME OF GAMERS MIRANDA REGULAMENTO PARA O CAMPEONATO DE APEX LEGENDS Data das inscrições: 01/07/2019 a 13/07/2019 Local das inscrições: Em qualquer loja Miranda de Natal, Mossoró ou João Pessoa

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo.

Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo. REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNO AABB-BH 1. CATEGORIAS: Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo. INFANTO JUVENIL:

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

Mini-Voleibol 2017/2018. TORNEIO DE ABERTURA 4x4. Regulamento de Prova

Mini-Voleibol 2017/2018. TORNEIO DE ABERTURA 4x4. Regulamento de Prova Mini-Voleibol 2017/2018 TORNEIO DE ABERTURA 4x4 Regulamento de Prova CAPÍTULO I INSTALAÇÕES E MATERIAL 1. O Terreno de Jogo Cada campo terá 13 metros de comprimento por 6,5 de largura. 13 m 6,5 m 2. Linhas

Leia mais

TORNEIO DE FUTEVOLEI SJ

TORNEIO DE FUTEVOLEI SJ Normas de Participação 1. Estas normas são válidas para o I Torneio de Futevolei SJ inserido na Semana Jovem Ílhavo 2014, cessando após a conclusão do mesmo. 2. O Torneio de Futevolei, realizar-se-á no

Leia mais

HANDEBOL - REGULAMENTO

HANDEBOL - REGULAMENTO HANDEBOL - REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - A Modalidade HANDEBOL de quadra IN DOOR - Categoria Master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

SAGA ARENA 2017 Hearthstone: Heroes of Warcraft

SAGA ARENA 2017 Hearthstone: Heroes of Warcraft SAGA ARENA 2017 Hearthstone: Heroes of Warcraft 1. REGRAS GERAIS 1.1 O torneio de HEARTHSTONE: HEROES OF WARCRAFT é aberto para todo e qualquer interessado. 1.2 A participação é vetada apenas aos staffs,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

CENTRO DESPORTIVO E RECREATIVO DO CONCELHO DO NORDESTE

CENTRO DESPORTIVO E RECREATIVO DO CONCELHO DO NORDESTE CAPÍTULO I - INSTALAÇÕES E MATERIAIS 1. TERRENO DE JOGO 1.1 O terreno de jogo estará devidamente sinalizado pelas marcações no campo existentes no Pavilhão da Escola Básica e Secundária do Nordeste. 1.2

Leia mais

GABINETE COORDENADOR DO DESPORTO ESCOLAR REGULAMENTO ESPECÍFICO DE TÉNIS DE MESA

GABINETE COORDENADOR DO DESPORTO ESCOLAR REGULAMENTO ESPECÍFICO DE TÉNIS DE MESA GABINETE COORDENADOR DO DESPORTO ESCOLAR REGULAMENTO ESPECÍFICO DE TÉNIS DE MESA 2001/2002 INDICE INTRODUÇÃO...2 1. A MESA...3 2. A REDE...3 3. A BOLA...3 4. A RAQUETA...3 5. UM JOGO...4 6. UMA PARTIDA...4

Leia mais

CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS COMISSÃO ESPECIAL DE EVENTOS DESPORTIVOS

CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS COMISSÃO ESPECIAL DE EVENTOS DESPORTIVOS 1 - INSCRIÇÕES: a) Poderá participar do torneio qualquer tenista que possuir inscrição na OAB- PB, ou seja servidor do TJPB, TRT-PB, JFPB, ou qualquer outro Órgão que possua relacionamento com a Ordem

Leia mais

REGULAMENTO MISS.COM 2017

REGULAMENTO MISS.COM 2017 REGULAMENTO MISS.COM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela empresa JL PRODUÇÕES com a coprodução de Franklina Duarte, o concurso de beleza Miss.com 2017, promovido pelo Programa JackLima.com, da

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO TÉNIS DE MESA

REGULAMENTO ESPECÍFICO TÉNIS DE MESA REGULAMENTO ESPECÍFICO TÉNIS DE MESA 2009/2013 (reformulado 2010) ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 2 2. ESCALÕES ETÁRIOS, RECURSOS E REGRAS ESPECÍFICAS 2 3. FORMAS DE COMPETIÇÃO 7 4. CRITÉRIOS DE APURAMENTO 12 5.

Leia mais

Sporting Clube Marinhense

Sporting Clube Marinhense Torneio do Vidreiro Street Basket 3x3 As Regras Oficiais de Basquetebol da FIBA do jogo são válidas para todas as situações de jogo não especificamente mencionadas nas Regras do Jogo 3x3 aqui contidas.

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

DOCUMENTO ORIENTADOR BADMINTON COLÉGIO TERESIANO BRAGA 1. O CAMPO

DOCUMENTO ORIENTADOR BADMINTON COLÉGIO TERESIANO BRAGA 1. O CAMPO COLÉGIO TERESIANO BRAGA DOCUMENTO ORIENTADOR BADMINTON 1. O CAMPO O jogo realiza-se num campo retangular com 13,40 m x 5,18 metros para jogos de singulares e 13,40 m x 6,10 m para jogos de pares, limitados

Leia mais

REGULAMENTO DO II TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA GRUPO MASCARELLO 2017

REGULAMENTO DO II TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA GRUPO MASCARELLO 2017 REGULAMENTO DO II TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA GRUPO MASCARELLO 2017 Art. 1º FINALIDADE O Torneio de Vôlei de Areia da Associação Atlética do Grupo Mascarello tem por finalidade a congregação dos associados,

Leia mais

São Paulo, 16 de maio de 2018 Boletim Oficial Circuito NDU de Tênis Etapa 09, 10, 23 e 24 de Junho

São Paulo, 16 de maio de 2018 Boletim Oficial Circuito NDU de Tênis Etapa 09, 10, 23 e 24 de Junho São Paulo, 16 de maio de 2018 Boletim Oficial Circuito NDU de Tênis Etapa 09, 10, 23 e 24 de Junho Circuito NDU de Tênis 2ª Etapa 2ª Etapa: 18,19, 25 e 26 de agosto de 2018 Local da competição: Sport Club

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CÂMBIO

REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CÂMBIO REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CÂMBIO 1 ÍNDICE CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO...3 CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS...3 CAPÍTULO III DA COORDENAÇÃO...3 CAPÍTULO IV DA FASE DE DISPUTA...4 CAPÍTULO V DAS INSCRIÇÕES E DOCUMENTOS...4

Leia mais

ASSOCIAÇÃO ITAJAIENSE DE TENIS DE MESA CNPJ: / END: RUA: Aristides Francisco Palumbo nº. 387, Bairro: Dom Bosco.

ASSOCIAÇÃO ITAJAIENSE DE TENIS DE MESA CNPJ: / END: RUA: Aristides Francisco Palumbo nº. 387, Bairro: Dom Bosco. REGULAMENTO VI LIGA ESCOLAR DE TÊNIS DE MESA DA CIDADE DE ITAJAÍ. Art. 1 º - A competição será realizada de acordo com as Regras da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), Confederação Brasileira

Leia mais

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 3ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 3ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC

CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC REGULAMENTO GERAL I Objetivo Art.1º O Campeonato Paulista 2016 tem como objetivo fomentar o desporto em São Paulo e desenvolver o intercâmbio desportivo e social,

Leia mais

Regulamento I CAMPEONATO DE XBOX 360 MODALIDADE FUTEBOL

Regulamento I CAMPEONATO DE XBOX 360 MODALIDADE FUTEBOL Regulamento I CAMPEONATO DE XBOX 360 MODALIDADE FUTEBOL 1-DO CAMPEONATO Trata-se do 1º Campeonato de Vídeo Game organizado pelo Setor de Eventos do Departamento de Cultura, que tem como objetivo estimular

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO VOLEI DE PRAIA

REGULAMENTO TÉCNICO VOLEI DE PRAIA VOLEI DE PRAIA Art. 1º - O Campeonato de Voleibol de praia, naipes masculino e feminino, será regido pelas regras oficiais da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), por este Regulamento e conforme

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

REGULAMENTO JK JAM APRESENTA: QUEIMADA DA PAZ

REGULAMENTO JK JAM APRESENTA: QUEIMADA DA PAZ REGULAMENTO JK JAM APRESENTA: QUEIMADA DA PAZ 1. Promoção válida na cidade de Brasília, DF, no período de 07/09/2016 a 22/09/2016, com apuração de resultado e premiação em 24/09/2016, realizada pelo Subcondomínio

Leia mais

6º Desafio Rivelli. 2.1 O 6º DESAFIO RIVELLI será promovido pela Empresa RIVELLI, juntamente com o a organização da AVELAR SPORTS.

6º Desafio Rivelli. 2.1 O 6º DESAFIO RIVELLI será promovido pela Empresa RIVELLI, juntamente com o a organização da AVELAR SPORTS. 6º Desafio Rivelli 1 A PROVA 1.1 O 6º DESAFIO RIVELLI, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 19 de Agosto de 2018, na cidade de Barbacena MG, nas distâncias de 5 km e 10 km de corrida, corrida

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO DOMINÓ CAPÍTULO I CONCEITOS BÁSICOS

REGULAMENTO TÉCNICO DOMINÓ CAPÍTULO I CONCEITOS BÁSICOS P REGULAMENTO TÉCNICO DOMINÓ CAPÍTULO I CONCEITOS BÁSICOS Art. 1º - Para fins de padronização serão considerados os seguintes conceitos: - PEDRA Unidade mínima do jogo de dominó, constituída por um retângulo

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 I. Orientações Gerais: 1.1 Fica instituído por ZERO HORA e Shopping Iguatemi o concurso NEXT GENERATION, no evento Donna Fashion Iguatemi; 1.2 O

Leia mais

ORGANIZADORES DA COPA: EDINILSON LOPES. COORDENADOR: COMERCIAL, MARKETING E COMUNICAÇÃO. AMORIVAL GONÇALVES DE ALMEIDA JÚNIOR COORDENADOR TÉCNICO.

ORGANIZADORES DA COPA: EDINILSON LOPES. COORDENADOR: COMERCIAL, MARKETING E COMUNICAÇÃO. AMORIVAL GONÇALVES DE ALMEIDA JÚNIOR COORDENADOR TÉCNICO. ORGANIZADORES DA COPA: EDINILSON LOPES. COORDENADOR: COMERCIAL, MARKETING E COMUNICAÇÃO. AMORIVAL GONÇALVES DE ALMEIDA JÚNIOR COORDENADOR TÉCNICO. AMORIVAL GONÇALVES DE ALMEIDA JÚNIOR. COORDENADOR DE ARBITRAGEM.

Leia mais

REGULAMENTO BEACH TENNIS

REGULAMENTO BEACH TENNIS JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA 2017 - FORTALEZA/CE CAPÍTULO I DO CAMPEONATO REGULAMENTO BEACH TENNIS Art. 1º. O torneio de Beach Tennis, modalidade dos Jogos Nacionais da Magistratura 2017 AMB, reger-se-á

Leia mais

Open de Peteca do PTC

Open de Peteca do PTC Título I - Das disposições gerais Artigo 1 - O Presente regulamento contém as disposições que regerão o Open de Peteca do PTC, sediado pelo Patos Tênis Clube, nos dias 20 e 21 de agosto de 2016. Artigo

Leia mais

5ª Olimpíada Interna de Matemática - OIM

5ª Olimpíada Interna de Matemática - OIM 5ª Olimpíada Interna de Matemática - OIM REGULAMENTO Outubro de 2016 2 Regulamento 1. Responsabilidade A 5ª Olimpíada Interna de Matemática (OIM) é uma realização da Universidade Paulista (UNIP) Campus

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural PITADAS DE SABOR/ EVENTO I será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL DA ORGANIZAÇÃO: A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões em apoio

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - HANDEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - HANDEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

BIG TOY VIP DE TÊNIS 2019 CELEBRATING 7 YEARS REGULAMENTO DO TORNEIO MASCULINO

BIG TOY VIP DE TÊNIS 2019 CELEBRATING 7 YEARS REGULAMENTO DO TORNEIO MASCULINO BIG TOY VIP DE TÊNIS 2019 CELEBRATING 7 YEARS REGULAMENTO DO TORNEIO MASCULINO 1. DESCRIÇÃO GERAL 1.1. O BIG TOY VIP DE TÊNIS 2019 é um torneio de tênis de duplas masculinas, com a característica de que

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ao lado de Fábio Jr. será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita

Leia mais

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal Capítulo 1 Princípios Norteadores Art. 1º - Por tratar-se de um evento escolar, a 1º seguirá os seguintes princípios: a) Participação b) Inclusão c) Educação d) Solidariedade e) Cooperação Capítulo 2 Objetivos

Leia mais

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS.

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS. REGULAMENTO I - DOS FINS ART. 1º A LEVADA SHOW, RAZÃO SOCIAL: OP MARINHO FILHO & CIA LTDA - ME, CNPJ: 03.993.207/0001-00, ENDEREÇO: AVENIDA GETÚLIO VARGAS Nº 443 CENTRO. IMPERATRIZ- MA CEP:65.901-450,

Leia mais

1º Campeonato de Vídeo Game FIFA 18 - Game Arts de agosto de 2018

1º Campeonato de Vídeo Game FIFA 18 - Game Arts de agosto de 2018 1º Campeonato de Vídeo Game FIFA 18 - Game Arts 2018 05 de agosto de 2018 Plataforma: Xbox One Taxa de Inscrição: R$ 35,00 (inscrição + ingresso) Grade: mínima de 16 pessoas Início do Torneio: 12h Tempo

Leia mais

REGULAMENTO DE MINIVOLEIBOL

REGULAMENTO DE MINIVOLEIBOL REGULAMENTO DE MINIVOLEIBOL ÍNDICE CAPITULO I - O JOGO DE MINIVOLEIBOL - REGRA 1 - Concepção do Jogo - REGRA 2 - A quem se dirige - REGRA 3 - Finalidade do Jogo CAPITULO II - INSTALAÇÕES E MATERIAL - REGRA

Leia mais