EDITAL DE INSCRIÇÕES DA II CONFERÊNCIA MOVIMENTO MAPA EDUCAÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE INSCRIÇÕES DA II CONFERÊNCIA MOVIMENTO MAPA EDUCAÇÃO"

Transcrição

1 EDITAL DE INSCRIÇÕES DA II CONFERÊNCIA MOVIMENTO MAPA EDUCAÇÃO A ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO MAPA EDUCAÇÃO, associação civil de direito privado, com finalidade educacional e social, beneficente, sem fins lucrativos ou político partidários, sem qualquer discriminação de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, condição social, credo religioso, orientação sexual, identidade de gênero, opinião política ou de outra natureza, com sede à Rua Arizona, nº 1.281, apto. 211, Bairro Cidade das Monções, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP , inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda (CNPJ/MF) sob o nº / , doravante denominada simplesmente como Movimento Mapa Educação, no uso de suas atribuições, torna público o presente edital, por meio do qual apresenta as regras para inscrição e seleção de jovens brasileiros para a participação na II Conferência Movimento Mapa Educação que ocorrerá nos dias 25 e 26 de agosto de 2017 na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo ( Conferência ), conforme as condições, critérios e prazos fixados no presente edital. 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. O Movimento Mapa Educação tem como missão que todos os brasileiros tenham acesso a uma educação de qualidade e trabalha para que a educação seja prioridade na agenda política nacional, inclusive por meio de ações que insiram o jovem brasileiro como o protagonista dessa mudança. A realização da Conferência pelo Movimento Mapa Educação é uma das ações que promovem o protagonismo jovem e cumprem com sua missão e objeto social O objetivo da Conferência é reunir jovens engajados em atividades cívicas e interessados na transformação da educação do país por meio da melhoria da qualidade da educação pública e privada, que terão a oportunidade de participar do evento, apresentar as suas ideias para um público que possui elevado conhecimento em relação ao tema, bem como terão a possibilidade de participar de amplos debates e workshops sobre educação com pessoas que lutam por uma transformação profunda da educação brasileira A Conferência é gratuita para todos os candidatos selecionados de acordo com o presente edital, sendo certo que o Movimento Mapa Educação não cobrará quaisquer taxas de inscrição e/ou taxas de participação para a Conferência.

2 1.4. Os custos referentes à alimentação, transporte (inclusive de deslocamento para a cidade de São Paulo/SP), hospedagem e quaisquer outros custos e/ou gastos necessários para a participação na Conferência são de total e exclusiva responsabilidade dos candidatos aprovados nos termos do presente edital. O Movimento Mapa Educação está isento do pagamento de qualquer ajuda de custo, reembolso, ou qualquer outra modalidade de transferência financeira aos candidatos aprovados nos termos deste edital para a participação na Conferência Não obstante o disposto no item 1.4 acima, o Movimento Mapa Educação acredita que obstáculos financeiros não devem impedir a inscrição dos candidatos que não tenham recursos financeiros para a participação na Conferência, de modo que candidatos que não tenham tais recursos são encorajados a realizarem a inscrição para a Conferência nos termos do presente edital, informando a necessidade de ajuda de custo no formulário de inscrição, incluindo, sem limitação, um valor estimado e em reais de ajuda necessária para participação na Conferência. Com base na documentação e informações enviadas, o Movimento Mapa Educação se reserva o direito de entrar em contato com o candidato, caso aprovado, para discutir estratégias de captação de recursos para a participação na Conferência, incluindo, sem limitação, mentoria para a realização de campanhas de Crowdfunding via Internet Observado o disposto na cláusula 1.5 acima, o Movimento Mapa Educação informa, neste ato, que o presente edital não prevê o pagamento de ajuda de custo, nem reembolso, nem qualquer outra forma de transferência financeira aos candidatos aprovados nos termos deste edital Os candidatos aprovados para a Conferência de acordo com o presente edital e que apresentem resultado satisfatório de engajamento nas atividades da Conferência poderão ser convidados para o processo seletivo da segunda turma de embaixadores do Movimento Mapa Educação com início estimado para outubro de DA CONFERÊNCIA 2.1. A Conferência será realizada pelo Movimento Mapa Educação nos dias 25 e 26 de agosto de 2017, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo O local da Conferência será divulgado posteriormente por meio do site do Movimento Mapa Educação e aos aprovados de acordo com o presente edital A seleção dos candidatos, conforme o item 3 abaixo, e a organização da Conferência é promovida pelo Movimento Mapa Educação, a qual se reserva o direito de contratar terceiros para a condução do processo seletivo de acordo com o presente edital Os candidatos aprovados de acordo com o presente edital deverão apresentar um documento de identidade original para acesso à Conferência.

3 3. DAS VAGAS 3.1. Por meio do presente edital o Movimento Mapa Educação torna público que serão selecionados até 185 (cento e oitenta e cinco) candidatos, todos brasileiros, com idade entre 15 e 30 anos, observado as diretrizes de diversidade abaixo detalhadas O Mapa Educação se compromete a envidar os melhores esforços para assegurar que a distribuição das até 185 (cento e oitenta e cinco) vagas para a Conferência sejam preenchidas observando critérios de uma política de diversidade interna do Movimento Mapa Educação, a qual tem por objetivo garantir a representatividade da população nacional dentre os jovens participantes da Conferência, incluindo, sem limitação, participação de candidatos do sexo masculino e do sexo feminino, estudantes de escolas públicas e escolas privadas, portadores de necessidades especiais, bem como de diversidade étnica Para fins do disposto na Cláusula 3.2 acima, o Movimento Mapa Educação solicitará informações pessoais para cada candidato no formulário de inscrição, cuja redação inicial do formulário de inscrição consta anexado ao presente edital como Anexo I, observado as regras do item 4 abaixo. 4. DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO E DA INSCRIÇÃO São pré-requisitos indispensáveis para a inscrição: (i) ser brasileiro(a) nato ou naturalizado até a data da Conferência; e (ii) ter a idade mínima de 15 anos ou a idade máxima de 30 anos até a data da Conferência. As inscrições para a Conferência serão admitidas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico h ps://goo.gl/cbp2z4, no período entre às 20:00h do dia 09 de junho de 2017 e às 23h:59min do dia 02 de julho de 2017, observado o horário de Brasília, Distrito Federal. O Movimento Mapa Educação se reserva o direito de alterar e prorrogar as inscrições para a Conferência independentemente de qualquer obrigação de comunicar os candidatos a respeito desta prorrogação, cuja alteração poderá ser publicada no site ou na página do facebook do Movimento Mapa Educação. Todas as inscrições que porventura sejam realizadas após a data e horário final previstos no item 4 desse edital serão consideradas inválidas, independentemente do fato que tenha causado o envio extemporâneo. No formulário de inscrição consta o pedido de informações pessoais e demográficas sobre o candidato e necessárias para assegurar a política de diversidade nos termos da cláusula 3.2 acima. Nesse sentido, por meio da inscrição online no formulário de inscrição os candidatos se comprometem a fornecer apenas informações verdadeiras e corretas.

4 Somente será considerada válida a inscrição caso todos os campos obrigatórios tenham sido devidamente preenchidos, com observância ao número máximo de caracteres permitidos para a redação da primeira fase de seleção. Após o envio das informações no formulário de inscrição não será possível modificar e/ou alterar o conteúdo de tais informações. Portanto, antes do preenchimento do formulário de inscrição os candidatos devem certificar-se de que preencheram os campos de forma correta e verdadeira. O mesmo se aplica ao conteúdo da redação e do vídeo necessários para a inscrição na presente seleção. O Movimento Mapa Educação se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencherem os requisitos previstos neste edital, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os candidatos a respeito desta desclassificação. Somente será permitida 1 (uma) inscrição por candidato. 5. DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS 5.1. O processo seletivo dos candidatos será realizado em duas fases, sendo certo que a primeira fase será eliminatória e composta pelo preenchimento do formulário de inscrição e da elaboração de uma redação e a segunda fase será composta pelo envio de um vídeo pessoal do candidato, conforme os termos abaixo: 1ª Fase Preenchimento do formulário de inscrição disponível no link h ps://goo.gl/cbp2z4, observado o disposto na cláusula 4 acima; e Elaboração de uma redação contendo no máximo 800 caracteres, a qual deverá destacar informações sobre as experiências pessoais, acadêmicas e profissionais do candidato, incluindo, sem limitação, informações sobre engajamento cívico e em projetos de políticas públicas e/ou de educação. 2ª Fase Envio e/ou upload de um vídeo de no máximo 60 (sessenta) segundos, no qual deverá constar apenas a imagem e áudio do candidato com a resposta da seguinte pergunta: O que você acredita que pode fazer a diferença na Educação no Brasil? O Movimento Mapa Educação informa neste ato que somente receberá e analisará os vídeos recebidos pelos candidatos aprovados para a segunda fase do processo de seleção deste edital.

5 Estarão automaticamente desclassificados os candidatos que enviarem redações e/ou vídeos contendo palavras que incitem a violência, contrárias à moral e aos bons costumes, ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa ou que atentem contra a missão e os valores do Movimento Mapa Educação. Não há obrigação do Movimento Mapa Educação em comunicar ou informar aos participantes desclassificados a sua retirada do processo seletivo. Todas as candidaturas válidas serão apreciadas e decididas por uma Comissão Julgadora designada pelo Movimento Mapa Educação especificamente para este fim. 6. DO RESULTADO FINAL 6.1. O resultado final será enviado por a todos os aprovados de acordo com o presente edital A data estimada para divulgação do resultado final da seleção é dia 11 de julho de O Movimento Mapa Educação neste ato informa que todos os candidatos participantes da presente seleção, por meio do simples preenchimento do formulário de inscrição, manifestam sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste edital, bem como renunciam a qualquer questionamento sobre os critérios de julgamento adotados pelo Movimento Mapa Educação. 7. DO DIREITOS DE IMAGEM Os candidatos aprovados nos termos deste edital e que participem da Conferência, autorizam expressamente o uso de sua imagem em todo e qualquer material elaborado pelo Movimento Mapa Educação e/ou seus parceiros e/ou patrocinados no território nacional, incluindo, sem limitação, fotos, documentos, vídeos, e todos os outros meios de comunicação, bem como para ser utilizada em campanhas promocionais e institucionais do Movimento Mapa Educação e/ou de seus parceiros e/ou de seus patrocinadores, destinadas à divulgação ao público em geral e/ou apenas para uso interno, desde que não haja desvirtuamento da sua finalidade. Observado o disposto no item 7.1 acima, os participantes aprovados para a Conferência se comprometem a assinar, caso solicitado pelo Movimento Mapa Educação, um termo de autorização de uso de imagem. O termo poderá ser assinado no dia 25 de agosto de 2017 no credenciamento da Conferência. 8. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 8.1. A participação neste processo de seleção, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, implica no conhecimento dos termos presentes neste edital, bem como na total aceitação destes.

6 Dúvidas relacionadas ao presente edital poderão ser esclarecidas pelo Movimento Mapa Educação por meio do As regras contidas nesse edital poderão sofrer alterações a critério do Movimento Mapa Educação, a qualquer tempo e sem aviso prévio. O participante que não cumprir todos os requisitos impostos pelo presente edital estará automaticamente desclassificado e o Movimento Mapa Educação não está obrigado a enviar comunicação ao participante neste sentido. A participação na Conferência não gera vínculo empregatício, obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou correlacionada. Dúvidas oriundas da interpretação deste edital ou quaisquer situações não previstas por este edital serão apreciadas e decididas por uma Comissão Julgadora designada pelo Movimento Mapa Educação especificamente para este fim.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ?

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? 1 DA ORGANIZADORA 1.1 Este CONCURSO é organizado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) da Universidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN Cláusula 1ª - DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Fasern, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente educativo e cultural, e faz parte

Leia mais

REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O CONBRAN 2018

REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O CONBRAN 2018 REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O CONBRAN 2018 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Este regulamento tem por objetivo regular e divulgar as condições e os procedimentos para a inscrição e seleção

Leia mais

REGULAMENTO BANRISUL VERO FACEBOOK 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA

REGULAMENTO BANRISUL VERO FACEBOOK 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA REGULAMENTO BANRISUL VERO FACEBOOK 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA Razão Social: BANRISUL CARTÕES S.A. Nome Fantasia: Banrisul Cartões Endereço: Rua Capitão Montanha, 177, 11º andar, Porto

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018 O Grupo PET Veterinária torna público o I Concurso de Fotografia com a temática A Vida no Campo. A realização desse concurso visa contribuir

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

EDITAL N 18, DE 31 DE JULHO DE 2017

EDITAL N 18, DE 31 DE JULHO DE 2017 EDITAL N 18, DE 31 DE JULHO DE 2017 A GERÊNCIA DE EXTENSÃO, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que estão abertas as inscrições para o processo de seleção pública para CURSOS

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO GERÊNCIA DE EXTENSÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO GERÊNCIA DE EXTENSÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO GERÊNCIA DE EXTENSÃO EDITAL N 05, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2018 A GERÊNCIA DE EXTENSÃO, no uso de

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

RESOLUÇÃO 001/2017. Resolução de normatização do Programa de Serviço Voluntário - PSV do Instituto Brasileiro Sou Enfermagem - IBSENF

RESOLUÇÃO 001/2017. Resolução de normatização do Programa de Serviço Voluntário - PSV do Instituto Brasileiro Sou Enfermagem - IBSENF RESOLUÇÃO 001/2017 Resolução de normatização do Programa de Serviço Voluntário - PSV do Instituto Brasileiro Sou Enfermagem - IBSENF A Presidente do INSTITUTO BRASILEIRO SOU ENFERMAGEM - IBSENF, no uso

Leia mais

Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no Varejo

Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no Varejo Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no I- O PROCESSO SELETIVO 1. Este processo seletivo é promovido pela IDEATION BRASIL LTDA, com sede na Travessa da Moita Verde, n 321, Rio Tavares,

Leia mais

OFERTA PROMOCIONAL PAI NOTA 10, PRESENTE NOTA 100. REGULAMENTO

OFERTA PROMOCIONAL PAI NOTA 10, PRESENTE NOTA 100. REGULAMENTO OFERTA PROMOCIONAL PAI NOTA 10, PRESENTE NOTA 100. REGULAMENTO A presente oferta promocional é instituída pelo GRUPO SEB DO BRASIL PRODUTOS DOMÉSTICOS LTDA., a seguir simplesmente denominado GRUPO SEB,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PET COMUNICAÇÃO SOCIAL EDITAL Nº. 01/2017

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PET COMUNICAÇÃO SOCIAL EDITAL Nº. 01/2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PET COMUNICAÇÃO SOCIAL EDITAL Nº. 01/2017 SELEÇÃO DE ESTUDANTES BOLSISTAS E NÃO BOLSISTAS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET) - COMUNICAÇÃO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CÁTEDRA SÉRGIO VIEIRA DE MELLO NA UFES ACNUR ONU EDITAL DE SELEÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CÁTEDRA SÉRGIO VIEIRA DE MELLO NA UFES ACNUR ONU EDITAL DE SELEÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CÁTEDRA SÉRGIO VIEIRA DE MELLO NA UFES ACNUR ONU EDITAL DE SELEÇÃO 2018.1 CURSO DE EXTENSÃO LÍNGUA E CULTURA ÁRABES MÓDULO 1 A Cátedra Sérgio Vieira de Mello em parceria

Leia mais

EDITAL 04 DE 13 DE FEVEREIRO DE 2019

EDITAL 04 DE 13 DE FEVEREIRO DE 2019 Boletim de Serviço Eletrônico em 14/02/2019 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS Campus Avançado

Leia mais

Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição. Edital da Premiação

Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição. Edital da Premiação Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição Edital da Premiação Apresentação Visando formar e orientar novos talentos artísticos em todo o país, o Instituto EDP e o Instituto Tomie Ohtake retomam o Prêmio

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Durante o primeiro semestre de 2014, a Editora Moderna promoverá o Concurso Cultural MINHA HISTÓRIA NA REVISTA em suas redes sociais, especialmente para educadores

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DO VESTIBULANDO 2º SEMESTE DE 2019

REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DO VESTIBULANDO 2º SEMESTE DE 2019 REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DO VESTIBULANDO 2º SEMESTE DE 2019 Esta Campanha é promovida pela ASSOCIAÇÃO CARIOCA DE ENSINO SUPERIOR ACESU mantenedora do CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICARIOCA - UNICARIOCA, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida

REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida 1. OBJETO O Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias com o tema Ciência nos Primeiros 1000 Dias, doravante

Leia mais

INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO

INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO nº.013/2015 PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM MATEMÁTICA, ESTATÍSTICA

Leia mais

Edital para Transferência Externa Curso de Medicina

Edital para Transferência Externa Curso de Medicina Edital para Transferência Externa Curso de Medicina Edital nº 001/2016 INSCRIÇÕES: Presencial (Secretaria Acadêmica da Famaz) PERÍODO: 22 a 30 janeiro de janeiro de 2016 VALOR: R$ 55,00 (cinquenta reais)

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES - IV CURSO DE INVERNO EM MICROBIOLOGIA E BIOLOGIA MOLECULAR APLICADA (ICB-USP)

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES - IV CURSO DE INVERNO EM MICROBIOLOGIA E BIOLOGIA MOLECULAR APLICADA (ICB-USP) EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES - IV CURSO DE INVERNO EM MICROBIOLOGIA E BIOLOGIA MOLECULAR APLICADA (ICB-USP) A Comissão Organizadora do Curso de Inverno em Microbiologia e Biologia Molecular Aplicada,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO No 041/2018 PROGRAMA DE MATEMÁTICA DOUTORADO DIRETO O Presidente da Comissão

Leia mais

POENTE CULTURAL UFMG

POENTE CULTURAL UFMG CHAMADA PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS CCT UFMG Nº 001/2019 POENTE CULTURAL UFMG A Universidade Federal de Minas Gerais, por meio do Campus Cultural UFMG em Tiradentes, torna pública, para a comunidade em geral,

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 016/2016. Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 016/2016. Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 016/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte Título do projeto: Competições Internacionais de Canoagem N do processo ME: 58.701.003622/2015-67

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

EDITAL Nº 25 de 15 de julho de 2019

EDITAL Nº 25 de 15 de julho de 2019 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO EDITAL Nº 25 de 15 de julho de 2019 PROCESSO

Leia mais

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação 1. Objetos Evento Sorriso do Bem - 2016 Regulamento da Premiação 1.1. O evento Sorriso do Bem 2016, é uma premiação realizada pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem,

Leia mais

REGULAMENTO MISS.COM 2017

REGULAMENTO MISS.COM 2017 REGULAMENTO MISS.COM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela empresa JL PRODUÇÕES com a coprodução de Franklina Duarte, o concurso de beleza Miss.com 2017, promovido pelo Programa JackLima.com, da

Leia mais

RETIFICAÇÃO DO EDITAL XI PROCESSO SELETIVO ESTÁGIO REMUNERADO PARA O CURSO DE DIREITO

RETIFICAÇÃO DO EDITAL XI PROCESSO SELETIVO ESTÁGIO REMUNERADO PARA O CURSO DE DIREITO RETIFICAÇÃO DO EDITAL XI PROCESSO SELETIVO ESTÁGIO REMUNERADO PARA O CURSO DE DIREITO A Defensora Pública-Chefe da Defensoria Pública da União em Foz do Iguaçu/PR, no uso de suas atribuições delineadas

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

REGULAMENTO. I - Objetivo geral

REGULAMENTO. I - Objetivo geral REGULAMENTO A FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda, CNPJ 16.701.716/0036-86, localizada à BR 101, norte, S/N, bairro Nova Goiana, Goiana/PE, CEP 55.900-000 é realizadora do Programa de Estágio Jeep

Leia mais

EDITAL n 10/2019/ITEGOACN

EDITAL n 10/2019/ITEGOACN EDITAL n 10/2019/ITEGOACN Processo Seletivo para ingresso no curso Segurança no Trabalho com Habilitação Técnica de Nível Médio Subsequente, na Modalidade Presencial. A Secretaria do Estado de Desenvolvimento

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA E AO DESENVOLVIMENTO DO AGRONEGÓCIO. Edital nº 001/2010

FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA E AO DESENVOLVIMENTO DO AGRONEGÓCIO. Edital nº 001/2010 FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA E AO DESENVOLVIMENTO DO AGRONEGÓCIO A FAPEAGRO - FUNDAÇÃO DE APOIO A PESQUISA E AO DESENVOLVIMENTO DO AGRONEGÓCIO, ABRE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS.

Leia mais

Rotaract TRIP Brasil Edital para Seleção de Clube Anfitriões Diretoria de Parcerias Institucionais

Rotaract TRIP Brasil Edital para Seleção de Clube Anfitriões Diretoria de Parcerias Institucionais Rotaract TRIP Brasil Edital para Seleção de Clube Anfitriões Diretoria de Parcerias Institucionais Organização Multidistrital de Informações de Rotaract Club s Rotaract Brasil I - PARTE GERAL DO INTERCÂMBIO

Leia mais

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 1. DO OBJETIVO DO PROCESSO SELETIVO 1. DA PARTICIPAÇÃO 1.1. Poderão participar da seletiva Gold Standard Team 2018 qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito)

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. O Concurso de produção de Curtas para a VII Edição Temática Anual

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 19/2018

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 19/2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 19/2018 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

EDITAL IEL/ES Nº 01/2018 Abertura de PROCESSO SELETIVO para Cadastro Reserva de Estagiários

EDITAL IEL/ES Nº 01/2018 Abertura de PROCESSO SELETIVO para Cadastro Reserva de Estagiários EDITAL IEL/ES Nº 01/2018 Abertura de PROCESSO SELETIVO para Cadastro Reserva de Estagiários O Instituto Euvaldo Lodi IEL/ES, associação civil sem fins lucrativos, no uso de suas atribuições e considerando

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS EDITAL Nº 01/2019

PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS EDITAL Nº 01/2019 PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS EDITAL Nº 01/2019 O Pré Existo Cursinho Popular torna público o seu edital para a seleção dos alunos do Pré- Enem/Vestibular de 2019. Estarão abertas as inscrições online no

Leia mais

Camisas competição manga longa 35 Camisas competição em manga curta 35 Bermudas competição 29

Camisas competição manga longa 35 Camisas competição em manga curta 35 Bermudas competição 29 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 024/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte Título do projeto: Competições Internacionais de Canoagem N do processo ME: 58.701.003622/2015-67

Leia mais

EDITAL Nº. 02/2018 / DIMOB

EDITAL Nº. 02/2018 / DIMOB EDITAL Nº. 02/2018 / DIMOB EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO HOSPITAL ESTADUAL ERNESTINA LOPES JAIME - HEELJ O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2017

CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2017 CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2017 A Fundação André e Lucia Maggi FAZ SABER que, no período de 17 de janeiro de 2017 a 18 de fevereiro de 2017 estarão abertas as inscrições para

Leia mais

EDITAL Nº. 01/2018. O processo seletivo será regido por este Edital, por seus anexos e posteriores retificações, caso existam.

EDITAL Nº. 01/2018. O processo seletivo será regido por este Edital, por seus anexos e posteriores retificações, caso existam. EDITAL Nº. 01/2018 EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO HOSPITAL ESTADUAL ERNESTINA LOPES JAIME - HEELJ O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH),

Leia mais

NÚCLEO DE DRAMATURGIA FIRJAN SESI EDITAL PARA FORMAÇÃO DA QUINTA TURMA (2019)

NÚCLEO DE DRAMATURGIA FIRJAN SESI EDITAL PARA FORMAÇÃO DA QUINTA TURMA (2019) NÚCLEO DE DRAMATURGIA FIRJAN SESI EDITAL PARA FORMAÇÃO DA QUINTA TURMA (2019) O Serviço Social da Indústria, Departamento Regional do Rio de Janeiro, abre inscrições para o processo de seleção de autoras

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE EMPREENDEDORES PARA PRÉ-INCUBAÇÂO NA INCUBADORA TECNOLÓGICA ULBRATECH MANAUS 001/2018

EDITAL PARA SELEÇÃO DE EMPREENDEDORES PARA PRÉ-INCUBAÇÂO NA INCUBADORA TECNOLÓGICA ULBRATECH MANAUS 001/2018 EDITAL PARA SELEÇÃO DE EMPREENDEDORES PARA PRÉ-INCUBAÇÂO NA 001/2018 O Centro Universitário Luterano de Manaus CEULM/ULBRA, mantido pela Associação Educacional Luterana do Brasil AELBRA, localizado na

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 04/2017

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 04/2017 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 04/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 04/2017 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no St. de Grandes Áreas

Leia mais

EDITAL Nº 40/2017 PROCESSO SELETIVO 2017/1 PARA BOLSISTAS DO PROGRAMA ANDIFES/SANTANDER DE MOBILIDADE ACADÊMICA

EDITAL Nº 40/2017 PROCESSO SELETIVO 2017/1 PARA BOLSISTAS DO PROGRAMA ANDIFES/SANTANDER DE MOBILIDADE ACADÊMICA EDITAL Nº 40/2017 PROCESSO SELETIVO 2017/1 PARA BOLSISTAS DO PROGRAMA ANDIFES/SANTANDER DE MOBILIDADE ACADÊMICA O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

Leia mais

Art 1º. Poderá candidatar-se às vagas residuais existentes em cursos de graduação do IF Baiano Campus Uruçuca:

Art 1º. Poderá candidatar-se às vagas residuais existentes em cursos de graduação do IF Baiano Campus Uruçuca: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO End.: Rua Dr. João Nascimento - S/N - Centro - CEP: 45.680-000 - Uruçuca-BA

Leia mais

EDITAL 02/DHRM/2017, DE 27 DE OUTUBRO DE PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA

EDITAL 02/DHRM/2017, DE 27 DE OUTUBRO DE PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA CAMPUS ROLIM DE MOURA DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA EDITAL 02/DHRM/2017, DE 27 DE OUTUBRO DE 2017 - PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 13/2018

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 13/2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 13/2018 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da

Leia mais

UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE COORDENADORIA DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL E INTERINSTITUCIONAL (COI)

UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE COORDENADORIA DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL E INTERINSTITUCIONAL (COI) 1. DA DESCRIÇÃO DO PROGRAMA UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE DUPLA TITULAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS IPP Visão Geral Este Programa de Dupla Titulação tem como objetivo o complemento do currículo acadêmico

Leia mais

1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL

1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL 1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL A Associação dos Lojistas do Pátio Metrô São Bento, localizada em Ladeira Porto Geral, número 65, sala 1 Administração, Centro, CEP 01022-000,

Leia mais

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL. SEMESTRE

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL. SEMESTRE EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL. SEMESTRE 2014-2 O Diretor Geral da Católica do Tocantins no uso de suas atribuições torna público que estarão abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 12/2013

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 12/2013 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 12/2013 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 12/2013 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, Inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede na SCRS 505, Bloco

Leia mais

Edital N 06/2018 Global Office UnP

Edital N 06/2018 Global Office UnP Edital N 06/2018 Global Office UnP Dispõe sobre a Pré-seleção de alunos da Universidade Potiguar para participação no PROGRAMA DE BOLSAS GRADUAÇÃO SANTANDER UNIVERSIDADES Edição 2018. A Reitoria da Universidade

Leia mais

EDITAL DA PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS 01/2016

EDITAL DA PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS 01/2016 EDITAL DA PRÓ-REITORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS 01/2016 A Pró-Reitora de Relações Institucionais, no uso de suas atribuições torna público a abertura de 10 (dez) vagas, para o ano de 2017, para a candidatura

Leia mais

EDITAL Nº. 02/ As vagas de cadastro de reserva ficarão em banco de talentos do CENTEIAS e conforme novos projetos esses poderão ser chamados.

EDITAL Nº. 02/ As vagas de cadastro de reserva ficarão em banco de talentos do CENTEIAS e conforme novos projetos esses poderão ser chamados. EDITAL Nº. 02/2018 Edital de seleção simplificada para estágio em iniciação científica para projetos de extensão e pesquisa sobre a coordenação do Centro de Tecnologias Educacionais Interativas em Saúde

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO ACADÊMICO EM 2012

PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO ACADÊMICO EM 2012 PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO ACADÊMICO EM 2012 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Trabalho, Saúde e Ambiente da FUNDACENTRO Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho,

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 02/2016 CHAMADA PÚBLICA PARA CURSOS DE EXTENSÃO FIC - IFG/CÂMPUS ITUMBIARA

CHAMADA PÚBLICA 02/2016 CHAMADA PÚBLICA PARA CURSOS DE EXTENSÃO FIC - IFG/CÂMPUS ITUMBIARA CHAMADA PÚBLICA 02/2016 CHAMADA PÚBLICA PARA CURSOS DE EXTENSÃO FIC - IFG/CÂMPUS ITUMBIARA O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), em conformidade com a Lei de Diretrizes

Leia mais

EDITAL Nº. 001/2017 IBGH UPA PORTE I - 24 HORAS ZONA SUL DE MACAPÁ PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES

EDITAL Nº. 001/2017 IBGH UPA PORTE I - 24 HORAS ZONA SUL DE MACAPÁ PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 001/2017 IBGH UPA PORTE I - 24 HORAS ZONA SUL DE MACAPÁ PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), entidade de direito privado e

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO ACADÊMICO EM 2013

PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO ACADÊMICO EM 2013 PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO ACADÊMICO EM 2013 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Trabalho, Saúde e Ambiente da FUNDACENTRO Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho,

Leia mais

EDITAL PTB Nº 015/2017, de 13 de setembro de 2017

EDITAL PTB Nº 015/2017, de 13 de setembro de 2017 EDITAL PTB Nº 015/2017, de 13 de setembro de 2017 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA MATRÍCULA EM CURSOS DE EXTENSÃO CÂMPUS SÃO PAULO PIRITUBA O Câmpus São Paulo Pirituba, do Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

AMA E YUNUS NEGÓCIOS SOCIAIS CONVIDAM EMPREENDEDORES PARA A ACELERADORA AMA INOVAÇÃO PARA ACESSO À ÁGUA

AMA E YUNUS NEGÓCIOS SOCIAIS CONVIDAM EMPREENDEDORES PARA A ACELERADORA AMA INOVAÇÃO PARA ACESSO À ÁGUA AMA E YUNUS NEGÓCIOS SOCIAIS CONVIDAM EMPREENDEDORES PARA A ACELERADORA AMA INOVAÇÃO PARA ACESSO À ÁGUA 1. APRESENTAÇÃO A AMA é a água mineral da Ambev que destina 100% do seu lucro para projetos de acesso

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO OBRIGATÓRIO CURRICULAR AOS ESTUDANTES DOS CURSOS TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA DO CAMPUS MONTEIRO

PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO OBRIGATÓRIO CURRICULAR AOS ESTUDANTES DOS CURSOS TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA DO CAMPUS MONTEIRO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS MONTEIRO Edital nº 23/2019, de 21 de fevereiro de 2019 PROCESSO

Leia mais

EDITAL 011/ OBJETIVOS DO CURSO Objetivo Geral:

EDITAL 011/ OBJETIVOS DO CURSO Objetivo Geral: EDITAL 011/2017 CHAMADA PÚBLICA PARA INGRESSO DE VAGAS DESTINADAS AOS PROFESSORES DO MAGISTÉRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE PÚBLICA DE ENSINO NO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

Leia mais

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL. SEMESTRE

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL. SEMESTRE EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL. SEMESTRE 2015-2 O Diretor Geral da Católica do Tocantins no uso de suas atribuições torna público que estarão abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL Nº 25, DE 20 DE SETEMBRO DE PREAE/UAB/UFMS

EDITAL Nº 25, DE 20 DE SETEMBRO DE PREAE/UAB/UFMS EDITAL Nº 25, DE 20 DE SETEMBRO DE 2012. PREAE/UAB/UFMS O Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

EDITAL 148 de 5/04/2018 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO INTERDISCIPLINAR EM FÍSICA APLICADA

EDITAL 148 de 5/04/2018 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO INTERDISCIPLINAR EM FÍSICA APLICADA EDITAL 148 de 5/04/2018 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO INTERDISCIPLINAR EM FÍSICA APLICADA 1. PREÂMBULO 1.1. A Comissão Deliberativa do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar

Leia mais

EDITAL N 062/2016 Referente ao Aviso N 081/2016, publicado no D.O.E. de 22/06/2016.

EDITAL N 062/2016 Referente ao Aviso N 081/2016, publicado no D.O.E. de 22/06/2016. EDITAL N 062/2016 Referente ao Aviso N 081/2016, publicado no D.O.E. de 22/06/2016. O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições legais, regimentais e de acordo com o

Leia mais

Edital PROGEPE/DDP/DAFFP/ SFP 03/2018 CONCURSO FOTOGRÁFICO POR SEU OLHAR, SERVIDOR

Edital PROGEPE/DDP/DAFFP/ SFP 03/2018 CONCURSO FOTOGRÁFICO POR SEU OLHAR, SERVIDOR Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas Divisão de Acompanhamento Funcional e Formação Permanente Setor de Formação Permanente

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO. EDITAL N 28, de 03 de agosto de 2018

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO. EDITAL N 28, de 03 de agosto de 2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL N 28, de 03 de agosto de 2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA A UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 18/2018

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 18/2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 18/2018 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da

Leia mais

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL. SEMESTRE

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL. SEMESTRE EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL. SEMESTRE 2014-1 A Diretora Geral da Faculdade Católica do Tocantins no uso de suas atribuições torna público que estarão abertas as

Leia mais

EDITAL IEL/ES Nº 01/2017 Abertura de PROCESSO SELETIVO para Cadastro Reserva de Estagiários

EDITAL IEL/ES Nº 01/2017 Abertura de PROCESSO SELETIVO para Cadastro Reserva de Estagiários EDITAL IEL/ES Nº 01/2017 Abertura de PROCESSO SELETIVO para Cadastro Reserva de Estagiários O Instituto Euvaldo Lodi IEL/ES, associação civil sem fins lucrativos, no uso de suas atribuições e considerando

Leia mais

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 02 DE JULHO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 02 DE JULHO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 02 DE JULHO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2018.2 O Diretor do Instituto Adventista Paranaense IAP, no uso de suas atribuições legais, de acordo

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 10/2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 10/2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 10/2016 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 10/2016 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

MESTRADO PROFISSIONAL EM TECNOLOGIA DE IMUNOBIOLÓGICOS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO Stricto sensu TECNOLOGIA DE IMUNOBIOLÓGICOS

MESTRADO PROFISSIONAL EM TECNOLOGIA DE IMUNOBIOLÓGICOS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO Stricto sensu TECNOLOGIA DE IMUNOBIOLÓGICOS MESTRADO PROFISSIONAL EM TECNOLOGIA DE IMUNOBIOLÓGICOS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO Stricto sensu TECNOLOGIA DE IMUNOBIOLÓGICOS CHAMADA PÚBLICA PARA PROVA DE SELEÇÃO_TURMA MPTI2019 A Coordenação do Programa

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL N 28, DE 15 DE AGOSTO DE 2017.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL N 28, DE 15 DE AGOSTO DE 2017. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL N 28, DE 15 DE AGOSTO DE 2017. EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA A UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Leia mais

Edital Interno Nº 02/2018 Seleção para Monitoria com Bolsa 2018

Edital Interno Nº 02/2018 Seleção para Monitoria com Bolsa 2018 UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA ESCOLA DE NUTRIÇÃO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DOS ALIMENTOS R. Basílio da Gama, s/n Canela, Salvador-Bahia CEP: 40.110-150 Tels.: (71) 3283-7722 7723 7720 E-mails: nut03@ufba.br

Leia mais

Edital Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander PRIMEIRA FASE

Edital Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander PRIMEIRA FASE Edital Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander PRIMEIRA FASE Dispõe sobre a seleção de alunos do Centro Universitário IBMR para participação no PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS PARA ESTUDANTES

Leia mais

EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL - EAmbJr PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO. EDITAL N.º 1 EAmbJr / DRH , DE 25 DE SETEMBRO DE 2015.

EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL - EAmbJr PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO. EDITAL N.º 1 EAmbJr / DRH , DE 25 DE SETEMBRO DE 2015. EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL - EAmbJr PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO EDITAL N.º 1 EAmbJr / DRH 2015.2, DE 25 DE SETEMBRO DE 2015. EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL (EAmbJr) realizará processo

Leia mais

Regulamento Concurso Faxina nos Armários

Regulamento Concurso Faxina nos Armários Regulamento Concurso Faxina nos Armários 1. Concurso Cultural: Faxina nos Armários é um concurso organizado pela TerraCycle do Brasil, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º

Leia mais

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O DIRETOR GERAL PRO-TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO (IFMA) - Campus Itapecuru- Mirim, usando da competência que lhe foi delegada pela Portaria Nº 5.571, de 21

Leia mais

Edital. 1. Objetivo e perfil dos participantes

Edital. 1. Objetivo e perfil dos participantes 1. Objetivo e perfil dos participantes O objetivo do Prêmio de Inovação Grupo Fleury (PIF) é reconhecer trabalhos científicos altamente inovadores, com foco em pesquisa translacional na área da saúde,

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 31/2019 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da Graciosa, Av. Parque, QI. 04, Lote 03, Palmas

Leia mais