Grau de Instrução Provas Pontuação máxima. Prova de Português, Matemática e. Conhecimentos. Específicos. Conhecimentos Gerais

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Grau de Instrução Provas Pontuação máxima. Prova de Português, Matemática e. Conhecimentos. Específicos. Conhecimentos Gerais"

Transcrição

1 ETAPAS E CRITÉRIOS DOS PROCESSOS SELETIVOS Das etapas do processo seletivo: O processo seletivo obedecerá às etapas eliminatórias e classificatórias, a saber: 1ª Etapa: Envio, Recebimento e Análise/Triagem dos currículos: O encaminhamento dos currículos deverá se dar, conforme anúncio da vaga, através do sendo obrigatório informar o cargo e cidade correspondente ao qual se candidata, indicando no campo assunto do ou ainda poderá ser entregue em meio físico na Unidade Sesc correspondente. No anúncio da vaga, constará o Grau de Instrução Básico exigido para o cargo, bem como a Experiência necessária na atividade. Para os cargos que exigem o registro no orgão competente, a experiência deverá ser considerada a contar da data de colação de grau no respectivo curso. Os candidatos que não atingirem no mínimo o Prérequisito Básico, em ambos os aspectos, serão eliminados. 2ª Etapa: Aplicação de Provas de Conhecimento: A etapa de Provas de Conhecimento será classificatória e eliminatória. Visa avaliar o conhecimento dos candidatos nas seguintes áreas do conhecimento, de acordo com a escolaridade exigida para o cargo: Grau de Instrução Provas Pontuação máxima Ensino Fundamental Prova de Português, 60 pontos Incompleto e Completo Matemática e Conhecimentos Ensino Médio Incompleto, Completo e Ensino Superior Incompleto Ensino Superior Completo Específicos Prova de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais Prova de Português e Conhecimentos Gerais 30 pontos 30 pontos Os candidatos serão classificados conforme pontuação obtida, em ordem decrescente, sendo que para participarem da próxima etapa (Avaliação de Competências Comportamentais), devem classificar-se, pelo menos, entre os 15 primeiros candidatos. Critérios de desempate: 1º Maior pontuação na prova de Português 2º Maior pontuação na prova de Conhecimentos Gerais e ou Específicos 3º Maior pontuação na prova de Matemática 4º Sorteio 3ª Etapa: Avaliação de Competências Comportamentais A etapa de Avaliação de Competências Comportamentais é classificatória e tem como finalidade o levantamento de dados em relação às competências comportamentais dos candidatos ao cargo. Para tal, poderão ser utilizadas diferentes técnicas de seleção, conforme o cargo / número de candidatos / disponibilidade do local, com base nas 4 competências globais definidas no Programa de Gestão por Competências do SESC- RS, que são assim conceituadas e evidenciadas:

2 1 - FOCO NO CLIENTE: atendimento das necessidades dos clientes e comunidade através de ações de valor diferenciado na promoção do bem estar social. Evidência: Demonstra ter capacidade para entender as necessidades e atender as expectativas dos clientes externos/internos. 2 - REALIZAÇÃO: entrega efetiva dos serviços e processos, assegurando os resultados da Instituição. Evidência: Demonstra ser organizado, interessado, focado para metas e na busca resultados dentro da atividade proposta. 3 - ATUAÇÃO COLABORATIVA: atitude de colaboração para promover a sinergia entre áreas e unidades, considerando as dimensões técnica, econômica, social e ambiental para a excelência do Sistema. Evidência: Compreende a importância do trabalho em equipe, mostrando-se disponível para interagir e apoiar quando necessário. 4 - EFICÁCIA INTERPESSOAL: maturidade e equilíbrio nas relações, promovendo confiança e harmonia no ambiente profissional. Evidência: Demonstra capacidade para construir bons relacionamentos, com postura respeitosa e coerente. A pontuação terá variação entre 1 a 5 pontos para cada uma das competências avaliadas, totalizando 20 (vinte) pontos. Obs.: Quanto menos consistente for a evidência da competência investigada, apresentada em sua área de atuação, a pontuação total será mais próxima do 0 (zero) e quanto mais consistente for, mais próxima de 20 (vinte) pontos. Serão classificados para a próxima etapa os candidatos com maior pontuação na soma das etapas finalizadas. O SESC-RS reserva-se ao direito de classificar 3 (três) ou mais candidatos para a próxima etapa. Critérios de desempate: 1º Maior pontuação na Etapa Avaliação de Competências Comportamentais 2º Maior pontuação na Etapa Prova de Conhecimentos 3º Sorteio 4ª Etapa: Aplicação de Prova Técnica e Redação Os candidatos aos cargos que exigem 2º grau completo, superior completo ou incompleto, classificados pela etapa de Avaliação de Competências Comportamentais, serão submetidos a uma prova de conhecimentos técnicos e à prova de Redação. A prova de Redação será corrigida por especialistas contratados para este fim e a prova de conhecimentos técnicos (objetiva) será elaborada pelas áreas que detém o conhecimento técnico requerido para o cargo e corrigida pela GRH. Nesta etapa o candidato terá pontuação máxima de 30 pontos, conforme abaixo: Prova Técnica 0-20 pontos Redação 0-10 pontos Obs.: Os candidatos a cargos que exigem até Ensino Fundamental Completo não realizarão esta etapa do Processo Seletivo.

3 5ª Etapa: Avaliação do Conhecimento Técnico Nesta etapa, os candidatos serão avaliados através de entrevista em relação ao seu conhecimento técnico nas funções relativas ao cargo, de acordo com a descrição no Plano de Cargos e Salários. Nível de Conhecimento Técnico Variação de Pontuação Apresentou inconsistente conhecimento técnico 0-10 pontos em sua área de atuação Apresentou consistente conhecimento técnico pontos em sua área de atuação Obs.: Quanto menos consistente for o conhecimento técnico apresentado em sua área de atuação, a pontuação será mais próxima do 0 (zero) e quanto mais consistente for o conhecimento técnico apresentado em sua área de atuação mais próxima de 20 (vinte). Pontuação máxima: 20 pontos Tabelas de Pontuação Final Etapa Prova de Conhecimentos / Técnica / Redação Avaliação de Competências Comportamentais Avaliação do Conhecimento Técnico Grau de Instrução Ensino Fundamental Incompleto e Completo Ensino Médio Incompleto, Completo e Ensino Superior Incompleto e Completo Pontuação 0 a 60 pontos 0 a 20 pontos 0 a 20 pontos Pontuação Mínima para aprovação 50 pontos 70 pontos Os candidatos que não obtiverem a pontuação final mínima, obedecendo à tabela acima no total de pontos, serão considerados desclassificados do Processo Seletivo. Na finalização do Processo Seletivo, os candidatos serão classificados pela soma total de pontos, em ordem decrescente. Após a classificação, o primeiro colocado será chamado para ocupar o cargo. Os demais candidatos formarão um cadastro, cuja admissão está condicionada à liberação e/ou criação de futuras vagas em igual cargo e cidade. Validade do Processo O Processo Seletivo obedecerá à ordem de classificação e terá validade de 90 dias, a contar da data de realização do processo seletivo, podendo vir a ser prorrogado uma única vez, por igual período, sempre que houver candidatos aprovados em reserva. Resultado do Processo Seletivo O candidato aprovado será aquele que obtiver a maior pontuação entre todos os participantes da seleção.

4 O retorno será dado via telefone, SMS ou ao candidato aprovado, após a data de conclusão do processo seletivo. Os resultados finais permanecerão divulgados no site pelo período de validade do processo seletivo. A contratação está sujeita à entrega de todos os documentos exigidos para o preenchimento da vaga e comprovação dos requisitos necessários à admissão, bem como, da assinatura do Contrato de Trabalho. A admissão será feita pela Gerência de Recursos Humanos, de acordo com a classificação, desde que o candidato apresente toda a documentação necessária e seja considerado apto no exame médico admissional. Os candidatos que ao final do processo seletivo, não comprovarem os pré-requisitos exigidos serão desclassificados. A comprovação de experiência deverá ocorrer por meio de Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS, ou contrato de trabalho/estágio e/ou declaração emitida pelo empregador, em papel timbrado, onde constem sua Razão Social e CNPJ. A comprovação de escolaridade ocorrerá mediante apresentação de diplomas e/ou certificados de conclusão de cursos reconhecidos pelo MEC. A experiência de 6 meses na atividade deverá ser comprovada conforme LEI , de 10 de março de Para os cargos que exigem o registro no orgão competente, a experiência deverá ser comprovada a contar da data de colação de grau no respectivo curso. Para fins de Registro, será preenchido o Formulário de Registro de Seleção, que acompanhará o candidato até o final do Processo Seletivo e constará nos documentos de admissão, juntamente com o Currículo e a Planilha de Classificação Geral. O arquivamento do Processo Seletivo incluirá: Planilha de Classificação Geral, cópia da Requisição de Pessoal, Provas de Conhecimento e/ou Técnica aplicadas, Redação, Currículos dos candidatos exceto dos três primeiros colocados ou mais, quando houver mais de três admissões para o mesmo processo. Os registros permanecerão arquivados pelo prazo de 01 ano. O SESC RS poderá cancelar o processo seletivo, em qualquer fase que se encontre, sem que isso gere qualquer obrigação com os candidatos participantes. A aprovação no processo seletivo não gera compromisso de contratação por parte do SESC RS. Das condições para participar do processo seletivo: a) Não poderão ser admitidos no SESC-RS, parentes até o terceiro grau civil (afim ou consanguíneo) do Presidente, ou dos membros, efetivos e suplentes, do Conselho Nacional e do Conselho Fiscal ou dos Conselhos Regionais do Sesc ou do Senac, bem como de dirigentes de entidades sindicais ou civis do comércio, patronais ou de empregados. A proibição é extensiva, nas mesmas condições, aos parentes de empregados dos órgãos do Sesc ou do Senac. (Capítulo X, art. 44 do Regulamento do Sesc, aprovado pelo Decreto /67). b) O candidato que mesmo conhecendo as condições previstas no subitem a) venha participar do presente processo seletivo, será excluído do mesmo, assim que a condição de parentesco seja verificada, independente da etapa em que o processo seletivo se encontrar. c) O candidato que ocupar cargo, emprego ou função pública deverá apresentar, para fins de admissão no SESC RS, autorização prévia do titular do respectivo ministério ou

5 autoridade correspondente (art. 41, 2º do Regulamento do Sesc, aprovado pelo Decreto /67). d) Na hipótese prevista no subitem c), o candidato deverá, ainda, demonstrar a compatibilidade entre carga horária de trabalho a ser assumida no SESC RS e a do seu cargo, emprego ou função pública. e) Todos os candidatos no ato da convocação para a admissão devem possuir em sua integralidade a documentação comprobatória dos pré-requisitos exigidos para o cargo. f) É de total responsabilidade do candidato, o custeio de despesas com deslocamento, acomodação e alimentação, na ocasião de sua participação nas diversas etapas do processo seletivo. Outras Informações Caso o número de candidatos aprovados, em qualquer fase da etapa de seleção, seja inferior ao necessário para dar continuidade ao processo, o SESC-RS poderá realizar segunda chamada dos candidatos ou mesmo divulgar um novo anúncio, para o recebimento de mais currículos. Quando houver a necessidade da abertura de mesma vaga para o mesmo município, porém, para Unidades Sesc RS diferentes, poderá ser aberto mais de um processo seletivo, visando melhor atender a necessidade particular de perfil de cada Unidade. Os currículos recebidos poderão ser aproveitados durante os próximos 180 dias, desde que para mesmo cargo ou função, independente da localidade da vaga existente. Estarão automaticamente desclassificados os candidatos que não comparecerem em qualquer das etapas do processo seletivo, bem como o candidato que, durante a prova, efetuar consulta em livros, aparelhos eletrônicos, calculadoras, apostilas, entre outros recursos, inclusive compartilhar informações com candidatos concorrentes. Qualquer pedido de esclarecimento relativo aos processos seletivos em andamento poderá ser encaminhado por escrito para a Gerência de Recursos Humanos através do endereço eletrônico (indicando vaga e cidade no campo assunto do ) ou por correspondência enviada à Av. Alberto Bins, 665/6º andar Porto Alegre CEP: , em até 5 dias após a publicação dos resultados no site. É de responsabilidade do candidato o envio de dúvida(s) para os meios corretos, acima divulgados. Após o prazo citado, não caberão manifestações futuras.

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE AUXILIAR DE MANUTENÇÃO NAS UNIDADES DO SESC NO ESTADO DE SÃO PAULO

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE AUXILIAR DE MANUTENÇÃO NAS UNIDADES DO SESC NO ESTADO DE SÃO PAULO DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE AUXILIAR DE MANUTENÇÃO NAS UNIDADES DO SESC NO ESTADO DE SÃO PAULO O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA APRENDIZ DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS - BERTIOGA

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA APRENDIZ DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS - BERTIOGA DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA APRENDIZ DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS - BERTIOGA O presente documento é uma divulgação oficial dos critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para este processo

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PCD SESC SOROCABA

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PCD SESC SOROCABA DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PCD SESC SOROCABA O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO PCD SESC SOROCABA

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO PCD SESC SOROCABA DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO PCD SESC SOROCABA O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO NAS UNIDADES DO SESC NO ESTADO DE SÃO PAULO

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO NAS UNIDADES DO SESC NO ESTADO DE SÃO PAULO DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO NAS UNIDADES DO SESC NO ESTADO DE SÃO PAULO O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO ATENDENTE DE CAIXA ARARAQUARA E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO ATENDENTE DE CAIXA ARARAQUARA E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO ATENDENTE DE CAIXA ARARAQUARA E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para este

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ATENDENTE CEDEI CENTRO DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ATENDENTE CEDEI CENTRO DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ATENDENTE CEDEI CENTRO DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE AUXILIAR DE LANCHONETE NAS UNIDADES DO SESC NO INTERIOR E LITORAL DO ESTADO DE SÃO PAULO

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE AUXILIAR DE LANCHONETE NAS UNIDADES DO SESC NO INTERIOR E LITORAL DO ESTADO DE SÃO PAULO DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE AUXILIAR DE LANCHONETE NAS UNIDADES DO SESC NO INTERIOR E LITORAL DO ESTADO DE SÃO PAULO O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA APRENDIZ DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS - CAPITAL

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA APRENDIZ DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS - CAPITAL DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA APRENDIZ DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS - CAPITAL O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para este processo

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA OS CARGOS DE TÉCNICO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO II E/OU TÉCNICO DE ENGENHARIA II

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA OS CARGOS DE TÉCNICO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO II E/OU TÉCNICO DE ENGENHARIA II DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA OS CARGOS DE TÉCNICO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO II E/OU TÉCNICO DE ENGENHARIA II O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE ORIENTADOR DE PÚBLICO NAS UNIDADES DO SESC DA GRANDE SÃO PAULO

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE ORIENTADOR DE PÚBLICO NAS UNIDADES DO SESC DA GRANDE SÃO PAULO DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE ORIENTADOR DE PÚBLICO NAS UNIDADES DO SESC DA GRANDE SÃO PAULO O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE SUPERVISOR DE PRODUÇÃO UNIDADE JUNDIAÍ

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE SUPERVISOR DE PRODUÇÃO UNIDADE JUNDIAÍ DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE SUPERVISOR DE PRODUÇÃO UNIDADE JUNDIAÍ O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo Sesc para

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO ATENDENTE DE CAIXA VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO ATENDENTE DE CAIXA VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO ATENDENTE DE CAIXA VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para este

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE COZINHEIRO NAS UNIDADES DO SESC DA GRANDE SÃO PAULO, BAURU, CAMPINAS, RIO PRETO E TAUBATÉ

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE COZINHEIRO NAS UNIDADES DO SESC DA GRANDE SÃO PAULO, BAURU, CAMPINAS, RIO PRETO E TAUBATÉ DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE COZINHEIRO NAS UNIDADES DO SESC DA GRANDE SÃO PAULO, BAURU, CAMPINAS, RIO PRETO E TAUBATÉ O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2017

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2017 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 01/2017 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 10/2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 10/2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 10/2016 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 10/2016 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE AJUDANTE DE COZINHEIRO UNIDADE JUNDIAÍ

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE AJUDANTE DE COZINHEIRO UNIDADE JUNDIAÍ DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE AJUDANTE DE COZINHEIRO UNIDADE JUNDIAÍ O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo Sesc para

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 09/2016 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2016 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 01/2016 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 03/2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 03/2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 03/2016 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 03/2016 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR DE MÚSICA PARA O SESC LER INDIAROBA - Nº 003/2012

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR DE MÚSICA PARA O SESC LER INDIAROBA - Nº 003/2012 DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR DE MÚSICA PARA O SESC LER INDIAROBA - Nº 003/2012 O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO SESC SANTA CATARINA

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO SESC SANTA CATARINA EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO SESC SANTA CATARINA O presente documento tem como objetivo disponibilizar a divulgação oficial das condições estabelecidas pelo SESC Santa Catarina para regulamentação dos

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 10/2014

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 10/2014 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 10/2014 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 10/2014 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

DESCRITIVO DO RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS APRENDIZ DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS PARA A UNIDADE DO SESC NA CIDADE DE BERTIOGA

DESCRITIVO DO RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS APRENDIZ DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS PARA A UNIDADE DO SESC NA CIDADE DE BERTIOGA DESCRITIVO DO RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS APRENDIZ DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS PARA A UNIDADE DO SESC NA CIDADE DE BERTIOGA O presente documento é uma divulgação oficial das condições estabelecidas

Leia mais

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS ORIENTADOR DE PÚBLICO BAURU, BERTIOGA, SANTOS E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS ORIENTADOR DE PÚBLICO BAURU, BERTIOGA, SANTOS E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS ORIENTADOR DE PÚBLICO BAURU, BERTIOGA, SANTOS E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 05/2017

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 05/2017 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 05/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 05/2017 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no St. de Grandes Áreas

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 04/2017

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 04/2017 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 04/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 04/2017 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no St. de Grandes Áreas

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 06/2014

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 06/2014 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 06/2014 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 06/2014 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

ANEXO I - EDITAL DE PROCESSO SELETIVO

ANEXO I - EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Página 1 de 6 ANEXO I - EDITAL DE PROCESSO SELETIVO O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC/RN, representado por sua Administração Regional no Estado do Rio Grande do Norte, torna público, para o conhecimento

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 05/2014

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 05/2014 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 05/2014 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 05/2014 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 11/2013

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 11/2013 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 11/2013 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 011/2013 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, Inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede na SCRS 505, Bloco

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 13/2017

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 13/2017 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 13/2017 Recife, Janeiro de 2018 O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

Descritivo de Processo Seletivo Jovem Aprendiz SESC Serviço Social do Comércio

Descritivo de Processo Seletivo Jovem Aprendiz SESC Serviço Social do Comércio Descritivo de Processo Seletivo Jovem Aprendiz SESC Serviço Social do Comércio De ordem do Presidente do Conselho Regional e do Diretor Regional em exercício, o Serviço Social do Comércio Sesc Administração

Leia mais

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS MOTORISTA MESA BRASIL

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS MOTORISTA MESA BRASIL DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS MOTORISTA MESA BRASIL O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para este recrutamento.

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI-SP SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL SENAI-SP

SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI-SP SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL SENAI-SP SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI-SP SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL SENAI-SP PROCESSO SELETIVO 001 / 2016 ASSISTENTE DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS ASA A CKM SERVIÇOS FAZ SABER/TORNA PÚBLICO(A)

Leia mais

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS PARA OS CARGO DE TÉCNICO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO II OU TÉCNICO DE ENGENHARIA II

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS PARA OS CARGO DE TÉCNICO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO II OU TÉCNICO DE ENGENHARIA II DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS PARA OS CARGO DE TÉCNICO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO II OU TÉCNICO DE ENGENHARIA II O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 22/2013

PROCESSO SELETIVO Nº 22/2013 Página 1 de 6 PROCESSO SELETIVO Nº 22/2013 O Serviço Social do Comércio Sesc Administração Nacional, Instituição de Direito Privado, torna público que, nos termos das Resoluções Sesc nº 1163 de 2008 e

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para este processo seletivo.

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 07/2017

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 07/2017 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 07/2017 Recife, Março de 2017 O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO VIVEIRISTA SESC SOROCABA

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO VIVEIRISTA SESC SOROCABA DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO VIVEIRISTA SESC SOROCABA O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para este processo seletivo. É de fundamental

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 03/2017

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 03/2017 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 03/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 03/2017 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no St. de Grandes Áreas

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 16/2014

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 16/2014 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 16/2014 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 16/2014 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: Auxiliar de Serviços Gerais Três Rios

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: Auxiliar de Serviços Gerais Três Rios INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1572845 NOME DA VAGA: Auxiliar de Serviços Gerais Três Rios 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU PROFISSIONAIS REABILITADOS PARA A UNIDADE DO SESC NA CIDADE DE CAMPINAS

DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU PROFISSIONAIS REABILITADOS PARA A UNIDADE DO SESC NA CIDADE DE CAMPINAS DESCRITIVO DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU PROFISSIONAIS REABILITADOS PARA A UNIDADE DO SESC NA CIDADE DE CAMPINAS (EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU PROFISSIONAIS REABILITADOS)

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 08/2017

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 08/2017 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 08/2017 Recife, Julho de 2017. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 11/2017

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 11/2017 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 11/2017 Recife, Novembro de 2017. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 08/2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 08/2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 08/2016 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 08/2016 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO CADASTRO DE TALENTOS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Unidade Bauru

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO CADASTRO DE TALENTOS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Unidade Bauru DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO CADASTRO DE TALENTOS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Unidade Bauru O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo Sesc para

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE GUARDIÃO DE PISCINA

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE GUARDIÃO DE PISCINA DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE GUARDIÃO DE PISCINA O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para este processo seletivo.

Leia mais

CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO CER IV DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 001/2015

CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO CER IV DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 001/2015 CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO CER IV DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 001/2015 O Centro Especializado em Reabilitação CER IV, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ASSESSOR FUNÇÃO DE MÉDICO DO TRABALHO

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ASSESSOR FUNÇÃO DE MÉDICO DO TRABALHO DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ASSESSOR FUNÇÃO DE MÉDICO DO TRABALHO O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para este

Leia mais

ANEXO I - EDITAL DE PROCESSO SELETIVO

ANEXO I - EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Página 1 de 7 ANEXO I - EDITAL DE PROCESSO SELETIVO O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC/RN, representado por sua Administração Regional no Estado do Rio Grande do Norte, torna público, para o conhecimento

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ANALISTA ADMINISTRATIVO NA FUNÇÃO DE CINEGRAFISTA

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ANALISTA ADMINISTRATIVO NA FUNÇÃO DE CINEGRAFISTA DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ANALISTA ADMINISTRATIVO NA FUNÇÃO DE CINEGRAFISTA O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE AGENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO FUNÇÃO DE ANALISTA DE GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE AGENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO FUNÇÃO DE ANALISTA DE GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE AGENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO FUNÇÃO DE ANALISTA DE GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1712 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE ESPORTE

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1712 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE ESPORTE INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1712 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE ESPORTE 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC RJ

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1343264 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

REGULAMENTO DE SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

REGULAMENTO DE SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE PESSOAL REGULAMENTO DE SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE PESSOAL REGULAMENTO PARA SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE PESSOAL DO INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL BAIANO - IDSB O Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADO PARA NÍVEL FUNDAMENTAL SELEÇÃO DE PESSOAL PARA CASAG Nº 010/2017

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADO PARA NÍVEL FUNDAMENTAL SELEÇÃO DE PESSOAL PARA CASAG Nº 010/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADO PARA NÍVEL FUNDAMENTAL SELEÇÃO DE PESSOAL PARA CASAG Nº 010/2017 A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) foi criada pela OAB-GO em 20 de novembro

Leia mais

CONTRATO POR PRAZO DETERMINADO,

CONTRATO POR PRAZO DETERMINADO, Processo Seletivo Simplificado nº 267647 Contratação de Pessoal para a função de motorista, por prazo determinado, para atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional do SENAR-RS. O superintendente

Leia mais

AVISO DE SELEÇÃO Nº 07/2015

AVISO DE SELEÇÃO Nº 07/2015 AVISO DE SELEÇÃO Nº 07/2015 1. CARGO: INSTRUTOR NM HORISTA 2. LOTAÇÃO: SENAI- (CENTRO INTEGRADO SESI SENAI DE SOBRAL). 3. DESCRIÇÃO DETALHADA: Executar atividades didáticas pedagógicas nas diversas ações

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 14/2014

PROCESSO SELETIVO Nº 14/2014 Página 1 de 6 PROCESSO SELETIVO Nº 14/2014 O Serviço Social do Comércio Sesc Administração Nacional, Instituição de Direito Privado, torna público que, nos termos das Resoluções Sesc nº 1163 de 2008 e

Leia mais

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE PESSOAL DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA OAB-GO Nº 001/2016 A Ordem dos Advogados de Goiás Seção de Goiás, por meio de sua Diretoria, no

Leia mais

DESCRITIVO DE SELEÇÃO AUXILIAR DE SERVIÇOS DE RESTAURANTE E LANCHONETE UNIDADES JUNDIAÍ, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SANTOS, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E SOROCABA

DESCRITIVO DE SELEÇÃO AUXILIAR DE SERVIÇOS DE RESTAURANTE E LANCHONETE UNIDADES JUNDIAÍ, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SANTOS, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E SOROCABA DESCRITIVO DE SELEÇÃO AUXILIAR DE SERVIÇOS DE RESTAURANTE E LANCHONETE UNIDADES JUNDIAÍ, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SANTOS, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E SOROCABA O presente documento é uma divulgação oficial de todos

Leia mais

CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO CER IV - DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 001/2017

CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO CER IV - DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 001/2017 CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO CER IV - DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 001/2017 O Centro Especializado em Reabilitação CER IV, pessoa jurídica de direito privado inscrita no

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE TÉCNICO EM ILUMINAÇÃO

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE TÉCNICO EM ILUMINAÇÃO DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE TÉCNICO EM ILUMINAÇÃO O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para este processo seletivo.

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE PESQUISADOR EM CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE PESQUISADOR EM CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE PESQUISADOR EM CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para

Leia mais

CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO CER IV DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 004/2017

CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO CER IV DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 004/2017 CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO CER IV DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 004/2017 O Centro Especializado em Reabilitação CER IV, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ

Leia mais

UNIDADE DE ENSINO SUPERIOR DO SUL DO MARANHÃO. EDITAL Nº. 06/2018- Direção Acadêmica PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA DE DOCENTE

UNIDADE DE ENSINO SUPERIOR DO SUL DO MARANHÃO. EDITAL Nº. 06/2018- Direção Acadêmica PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA DE DOCENTE UNIDADE DE ENSINO SUPERIOR DO SUL DO MARANHÃO EDITAL Nº. 06/2018- Direção Acadêmica PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA DE DOCENTE A Direção Geral da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital nº 03/2017 SELEÇÃO EM REGIME CELETISTA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital nº 03/2017 SELEÇÃO EM REGIME CELETISTA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital nº 03/2017 SELEÇÃO EM REGIME CELETISTA A Fundação Universidade Federal do Rio Grande do Sul FAURGS publica Processo Seletivo Simplificado para contratação de colaboradores

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE MÉDICO

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE MÉDICO DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE MÉDICO O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para este processo seletivo. É de fundamental

Leia mais

AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA Organização Social de Saúde Fundação Santa Casa de Mis. de Franca

AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA Organização Social de Saúde Fundação Santa Casa de Mis. de Franca PROCESSO SELETIVO 04/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA - AME FRANCA A Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca torna pública

Leia mais

Recutamento e Seleção

Recutamento e Seleção Recutamento e Seleção Manual de Recrutamento e Seleção Página 2 de 8 Processo de Recrutamento e Seleção Hospital da Criança de Brasília Os processos seletivos do HCB seguem as normas gerais estabelecidas

Leia mais

Nº 005/ EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SESC-DR/AM

Nº 005/ EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SESC-DR/AM Nº 005/2018 - EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SESC-DR/AM O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO-SESC DEPARTAMENTO REGIONAL DO AMAZONAS é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, inscrito no CNPJ sob o nº.

Leia mais

CÓDIGO CARGOS Nº. DE VAGAS AE01 Analista Educacional 01

CÓDIGO CARGOS Nº. DE VAGAS AE01 Analista Educacional 01 O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL SENAC/AR/MT, torna público para conhecimento dos interessados que se encontram abertas às inscrições para candidatos ao cargo abaixo relacionado para ser contratado

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO FUNÇÃO DE ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO FUNÇÃO DE ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO FUNÇÃO DE ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE OFICIAL DE MANUTENÇÃO II PARA ATUAR NO BIBLIOSESC - BIBLIOTECA MÓVEL

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE OFICIAL DE MANUTENÇÃO II PARA ATUAR NO BIBLIOSESC - BIBLIOTECA MÓVEL DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE OFICIAL DE MANUTENÇÃO II PARA ATUAR NO BIBLIOSESC - BIBLIOTECA MÓVEL O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 19/2012

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 19/2012 PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 19/2012 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA DO AGRONEGÓCIO FUNDEPAG A Fundação de Desenvolvimento da

Leia mais

DESCRITIVO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO FUNÇÃO SELECIONADOR

DESCRITIVO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO FUNÇÃO SELECIONADOR DESCRITIVO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO FUNÇÃO SELECIONADOR O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo Sesc para este processo

Leia mais

AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA Organização Social de Saúde Fundação Santa Casa de Mis. De Franca

AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA Organização Social de Saúde Fundação Santa Casa de Mis. De Franca PROCESSO SELETIVO 06/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA - AME FRANCA A Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca torna pública

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESF BAURU OUTUBRO DE 2014

EDITAL PROCESSO SELETIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESF BAURU OUTUBRO DE 2014 EDITAL PROCESSO SELETIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESF BAURU OUTUBRO DE 2014 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva convoca os interessados a participar do processo seletivo para a contratação

Leia mais

EDITAL PROGRAMA DE ESTÁGIO 2013

EDITAL PROGRAMA DE ESTÁGIO 2013 Página 1 de 5 EDITAL PROGRAMA DE ESTÁGIO 2013 1. QUADRO DE VAGAS ÁREA DE FORMAÇÃO PERÍODO Nº DE VAGAS 1. ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS A partir do 5º 4 2. ARQUITETURA E URBANISMO A partir do 5º 3 3. BIBLIOTECONOMIA

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 11/2014

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 11/2014 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 11/2014 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 11/2014 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESF SORRI - BAURU JANEIRO 2018

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESF SORRI - BAURU JANEIRO 2018 EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESF SORRI - BAURU JANEIRO 2018 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva convoca os interessados a participar do processo seletivo para a

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo Sesc para este

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA JARDINEIRO

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA JARDINEIRO DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA JARDINEIRO O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para este processo seletivo. É de fundamental

Leia mais

EDITAL Nº 15/2017 PPGEQ/UFPR PROCESSO SELETIVO MESTRADO EM ENGENHARIA QUÍMICA

EDITAL Nº 15/2017 PPGEQ/UFPR PROCESSO SELETIVO MESTRADO EM ENGENHARIA QUÍMICA EDITAL Nº 15/2017 PPGEQ/UFPR PROCESSO SELETIVO MESTRADO EM ENGENHARIA QUÍMICA De acordo com a legislação vigente e as decisões do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em ENGENHARIA QUÍMICA, faço público,

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADO PARA NÍVEL SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA CASAG Nº 016/2017

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADO PARA NÍVEL SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA CASAG Nº 016/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADO PARA NÍVEL SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA CASAG Nº 016/2017 A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) foi criada pela OAB-GO em 20 de novembro de

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE EDITOR WEB

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE EDITOR WEB DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE EDITOR WEB O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo Sesc para este processo seletivo. É de

Leia mais

INSTITUTO ELO CONVOCAÇÃO 36/2011 SELEÇÃO DE ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PARA A SEDE DO INSTITUTO ELO

INSTITUTO ELO CONVOCAÇÃO 36/2011 SELEÇÃO DE ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PARA A SEDE DO INSTITUTO ELO INSTITUTO ELO CONVOCAÇÃO 36/2011 SELEÇÃO DE ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PARA A SEDE DO INSTITUTO ELO OBJETO O Instituto Elo, associação privada sem fins lucrativos qualificada como Organização da Sociedade

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO MESTRADO EM DIREITO EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DOCENTE

CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO MESTRADO EM DIREITO EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DOCENTE CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO MESTRADO EM DIREITO EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DOCENTE A Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PROFESSOR DE MÚSICA 2017/2

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PROFESSOR DE MÚSICA 2017/2 Processo Seletivo para Professor de Música PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PROFESSOR DE MÚSICA 2017/2 - A FUNDAÇÃO DIRCE DA SILVEIRA FIGUEIREDO entidade de direito privado e sem fins lucrativos, qualificada

Leia mais

DESCRITIVO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE AJUDANTE DE COZINHEIRO PARA A UNIDADE DO SESC REGISTRO

DESCRITIVO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE AJUDANTE DE COZINHEIRO PARA A UNIDADE DO SESC REGISTRO DESCRITIVO DE SELEÇÃO PARA O CARGO DE AJUDANTE DE COZINHEIRO PARA A UNIDADE DO SESC REGISTRO O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo Sesc

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2014

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2014 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/2014 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 01/2014 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, Inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede na SCRS 505, Bloco

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR

EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º - A Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário Fluminense, no uso de suas atribuições, torna

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE TÉCNICO DE AUDIOVISUAL

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE TÉCNICO DE AUDIOVISUAL DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE TÉCNICO DE AUDIOVISUAL O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para este processo seletivo.

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADO PARA NÍVEL MÉDIO SELEÇÃO DE PESSOAL PARA CASAG Nº 014/2017

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADO PARA NÍVEL MÉDIO SELEÇÃO DE PESSOAL PARA CASAG Nº 014/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADO PARA NÍVEL MÉDIO SELEÇÃO DE PESSOAL PARA CASAG Nº 014/2017 A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) foi criada pela OAB-GO em 20 de novembro de 1943,

Leia mais

SANTA CASA DE CARIDADE DE DIAMANTINA

SANTA CASA DE CARIDADE DE DIAMANTINA PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO DE RESERVA PARA O CARGO DE RECEPCIONISTA DA SANTA CASA DE CARIDADE DE DIAMANTINA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N. 005/2013 A Santa Casa de Caridade de Diamantina (SCCD) torna

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFESSOR FORMADOR PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA MODALIDADE A DISTÂNCIA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFESSOR FORMADOR PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA MODALIDADE A DISTÂNCIA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFESSOR FORMADOR PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA MODALIDADE A DISTÂNCIA A Coordenação de Educação a Distância da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE TÉCNICO DE AUDIOVISUAL - UNIDADE JUNDIAÍ

DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE TÉCNICO DE AUDIOVISUAL - UNIDADE JUNDIAÍ DESCRITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE TÉCNICO DE AUDIOVISUAL - UNIDADE JUNDIAÍ O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo Sesc para

Leia mais