EXPOLIVA Chegada a Madrid. Traslado ao hotel. Check in no Hotel NH Balboa 3*. Dia livre. Jantar livre.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EXPOLIVA Chegada a Madrid. Traslado ao hotel. Check in no Hotel NH Balboa 3*. Dia livre. Jantar livre."

Transcrição

1 Apresentação EXPOLIVA 2017 Data: 07/05 a 13/05 Local: Espanha PROGRAMA Dia 1. 07/05 Madrid Chegada a Madrid. Traslado ao hotel. Check in no Hotel NH Balboa 3*. Dia livre. Jantar livre. Dia 2. 08/05 Madrid Café da manhã no hotel. Encontro com a guia local espanhola no hotel e visita guiada pelo centro histórico de Madrid. Madrid é uma das mais belas e agitadas capitais da Europa, de uma arquitetura notável, com prédios e monumentos imponentes espalhados por toda a cidade. Situada na região central da Espanha, cercada por terras áridas, Madrid é a capital de maior altitude na Europa. Dinâmica e moderna, percorrer as ruas desta cidade é descobrir em cada recanto, atrativos e prazeres diferentes. São imperdíveis (entradas não incluídas) a Ópera, a Plaza Mayor, e o Museu do Prado. Plaza Mayor, construída por Felipe V e considerada a mais bela de toda a Espanha e uma das praças mais espetaculares e maiores da Europa, onde foi cena dos autos-de-fe (queimação pública), execuções, casamentos reais, danças e touradas. Hoje em dia é bem mais calma, porém ainda lugar onde feiras, bazares e shows ao vivo podem ser encontrados. A cidade velha está situada entre o Palácio Real e o Parque del Retiro; e entre Lavapies ao sul e Glorieta de Bilboa no norte. No centro, fica a Puerta del Sol, onde está situado o quilómetro 0. Este é o ponto de onde são medidas todas as distâncias na Espanha. Almoço livre. Tarde livre. Ao final da tarde transfer para o local de jantar. Jantar com show de Flamenco num dos mais famosos restaurantes de Madrid. O Corral de la Moreria é um Tablao de Flamenco de nome reconhecido, inaugurado em 1956, tornou-se no restaurante com espectáculo de Flamenco mais antigo de Madrid. Desde a sua abertura que se pretende oferecer aos seus clientes o melhor do mundo do Flamenco, artistas de altíssima categoria como Blanca del Rey, Antonio Gades, Lucero Tena, Pastora Imperio, Mario Maya o El Güito entre outros grandes nomes.

2 internacionais. Localizado no coração de Madrid, em pleno centro histórico da cidade, junto ao Palácio Real tem uma decoração clássica. Com móveis e lanternas dos séculos XVIII e XIX, móveis acompanhados por mísulas árabes que dão a este espaço um verdadeiro cenário de estilo castelhano, transportando os clientes para um Tablao da época. Considerado como a Catedral da Arte Flamenca em Espanha, é frequentemente visitado por grandes personalidades que passam por Madrid, havendo sendo a possibilidade de encontrar-se na mesa ao lado, Reis, Presidentes ou famosos artistas Exemplo de cardápio: Entrada: Tomate assado com risotto de calamar y queijo Idiazábal Prato principal: Salmão com Abanico de citrinos e verduras Sobremesa: Cinco texturas de chocolate Bebidas: Vinho seleção da casa (meia garrafa por pessoa), água mineral Transfer de regresso ao hotel. Dia 3. 09/05 Madrid Toledo - Córdoba Café da manhã no hotel. Check-out. Partida em direção a Cordóba em hora a combinar (antes ou depois do almoço livre). Como opção extra pode incluir uma visita guiada por Toledo e tempo para almoço livre nesta cidade. Visita guiada a Toledo, cidade medieval e património da UNESCO (com guia local espanhola) opção extra A histórica cidade-museu de Toledo é a capital da comunidade autónoma de Castela-La Mancha e a sua riqueza monumental é verdadeiramente notável. Situada numa colina sobre o rio Tejo, as suas muralhas abrigam uma riquíssima herança cultural, arquitectónica e artística. Dos numerosos monumentos da cidade, o mais conhecido é a Catedral: erguido no local de uma igreja visigótica e de uma mesquita, o templo, construído entre 1226 e 1493, deve a mistura de estilos à longa duração dos trabalhos. Outro templo de visita obrigatória é a Igreja de São Tomé, de torre mudéjar, que contém uma obra-prima de El Greco. Um dos monumentos mais visíveis e visitados de Toledo é o Alcázar, o palácio fortificado do século XVI construído no local de antigas fortalezas visigóticas, romanas e muçulmanas. A Toledo judaica exibe a requintada Sinagoga do Trânsito (século XIV) e a Sinagoga de Santa Maria, do século XII e com belos arcos em ferradura. * Inclui entrada na Catedral de Toledo, Igreja de Santo Tomé e na Sinagoga Santa Maria la Blanca Almoço livre em Toledo Continuação de transfer para Córdoba. Check-in no Hotel Tryp Córdoba 3*. Jantar livre.

3 Dia 4. 10/05 Córdoba Café da manhã no hotel. Visita guiada a Córdoba, Património da Humanidade, com guia local espanhola. Córdoba é um compêndio de passado e modernidade, com uma história muito rica, e que não se resume em termos arquitectónicos ao seu expoente máximo a Mesquita-Catedral. Esta cidade milenária, Património da Humanidade, é um legado vivo das diversas culturas que atravessaram a sua história. O seu centro histórico ainda conserva o antigo esplendor do Califato de Córdoba que fez desta cidade uma das mais cultas e refinadas da Europa medieval. Civilizações romanas, judaicas, islâmicas e castelhanas são capturadas nas suas estradas, monumentos e na consciência colectiva. A Mesquita de Córdoba hoje Catedral de Santa Maria de Córdoba é uma das maiores mesquitas do mundo, e uma das principais expressões da arte árabe-islâmica e da arquitetura gótica da Andaluzia. Inclui visita ao bairro da judiaria, e catedral (antiga Mesquita) Tempo livre para almoço em Córdoba. À tarde, transfer para visita à Spanish Olive Technology. Visita às instalações da Spanish Olive Technology com um representante da associação. A SOT, Spanish Olive Technology é um agrupamento de interesse económico na indústria dos azeites em Espanha, compondo o seu quadro de membros empresas de várias áreas da industria do azeite, desde o cultivo, embalamento, processamento e afins. A finalidade do grupo é potenciar a eficiência e qualidade na produção do azeite e potenciar cada vez mais as exportações mundiais do azeite Espanhol. Ao contactar com a SOT, tem ao seu alcance um conjunto de empresas especializadas em diversas áreas e fases de produção do azeite para que futuros e atuais produtores possam potenciar a sua oferta. Depois da visita, transfer de regresso ao hotel. Jantar livre. Dia 5. 11/05 Jaén Café da manhã no hotel. Saída do transfer para Jaén e o local da Expoliva. Dia de visita livre na Expoliva. Ao final da tarde transfer de regresso a Córdoba. Jantar livre.

4 Dia 6. 12/05 Córdoba Café da manhã no hotel. Saída do transfer para Baílen. Visita a produtor de azeites extra virgem de alta qualidade e com prémios internacionais, Oro Bailén. Seguindo de degustação e almoço na fazenda. A Orobailén, é hoje um nome reconhecido internacionalmente na produção de azeites de qualidade superior. Contudo, a família Gálvez-González, proprietária da marca, só iniciou esta atividade em 2002, numa curiosa introdução nesta área, já que a família era famosa pela produção de tijolos. Contudo, isso não impediu a sua visão de usar as tradições seculares na produção de azeite na Andaluzia e ser hoje uma referência de qualidade. Entre os prémios contam-se duas medalhas de oro em competicções internacionais nos EUA, e ainda a pontuação máxima no no Guía Flos Olei 2015, para melhor monovarietal do mundo, deste guia italiano. Após a visita com degustação de azeites, o grupo irá ter um almoço na fazenda Oro Bailén com muitas especialidades locais. Entradas: Azeitonas, amêmdoas fritas, batata frita, presunto Ibérico curado, queijo Manchego Paté de perdiz, salada. Prato principal: Paella mista Sobremesa: Tarte da casa com copo de Cava ou Sidra Bebidas: Cerveja, referigerante, água mineral, Vinho Tinto Ribera del Duero À tarde, transfer de regresso a Córdoba. Jantar livre.

5 Dia 7. 13/05 Córdoba - Madrid Café da manhã no hotel. Check-out do hotel e transfer para o aeroporto de Barajas em Madrid. Chegada no aeroporto de Madrid. FIM DOS SERVIÇOS. Nota: o roteiro acima esta sujeito a disponibilidade e pode sofrer alterações. ALOJAMENTO MADRID Hotel NH Balboa, * * *, Madrid (Localização central no bairro de Salamanca e perto do metro com acesso às atrações da cidade) O NH Balboa está localizado no bairro de Salamanca em Madrid num ambiente tranquilo e a pouco distância de locais como o Paseo de la Castellana e Auditório Nacional. O hotel tem 122 quartos e uma decoração elegante e estilo contemporâneo. Todos os quartos têm banheiro, wi-fi, ar condicionado, secador de cabelo, minibar, cofre e tv satélite. Nos tempos livres os hóspedes podem disfrutar do restaurante do NH Balboa para refeições com cardápio internacional e ambiente acolhedor e elegante. Para os mais ativos, o hotel dispõe de uma sala de malhação e para momentos de relaxamento, uma sala de leitura.

6 CÓRDOBA Hotel Tryp Córdoba, * * *, Córdoba (Hotel localizado no centro histórico a alguns minutos da Catedral/Mesquita) Perfeitamente localizado no centro histórico, a alguns minutos da Catedral/Mesquita de Córdoba, o Hotel Tryp Córdoba é um hotel moderno e de design contemporâneo. O hotel tem 107 quartos, todos com banheiro privado, as camas de casal são King size e acesso gratuito a internet wi-fi, tv minibar, secador de cabelo, ar condicionado e cofre. O hotel dispõe ainda de piscina exterior e academia exclusiva para os hóspedes. No bar e cafetaria do hotel pode disfrutar de uma bebida ou lanche nos tempos livres. *preços em euros, por pessoa em apartamento duplo, com café da manhã incluído. PREÇOS 1435 Euros por pessoa para um mínimo de 14 participantes pagantes 1345 Euros por pessoa para um mínimo de 16 participantes pagantes 1280 Euros por pessoa para um mínimo de 18 participantes pagantes 1225 Euros por pessoa para um mínimo de 20 participantes pagantes Suplemento para single: 535 Euros O valor inclui: Organização do programa Transfers em ónibus de turismo premium de acordo com o roteiro (ónibus sem banheiro) Acomodação: 2 noites em Madrid Hotel NH Balboa 3*

7 4 noites em Córdoba Hotel Tryp Cordoba 3* (temos 10 quartos bloqueados y 6 em espera, a ver se tem cancelamento de outros grupos). Assistência no transfer de chegada do grupo a Madrid por guia local espanhola Visita guiada a Madrid com guia local espanhola, sem entradas. Visita guiada a Córdoba com guia local espanhola. Inclui entrada na Catedral-Mesquita de Córdoba Visita às instalações da Spanish Olive Technology Visita à produtora de azeites Oro Bailén Almoço na Oro Bailén Jantar com show de Flamenco em Madrid Com assistência de guia local espanhola nos transfers e jantar Não incluído no preço: Passagem aérea Seguro de viagem Aéreo Itens não mencionados Despesas pessoais As refeições livres do programa Serviço de malateiros no hotel Opções extras: Visita guiada a Toledo com guia local: 50 Euros por pessoa: Inclui entrada na Catedral de Toledo, Igreja de Santo Tomé e na Sinagoga Santa Maria la Blanca FORMA DE PAGAMENTO E CONDIÇÕES Pagamento em até 3 parcelas mensais iguais, via transferência bancária ao cambio do dia. O valor total deverá ser pago até o dia 24 de março de OUTRAS CONDIÇÕES E POLÍTICA DE REEMBOLSO A primeira parcela é NÃO REEMBOLSÁVEL caso haja desistência por parte do passageiro. Cancelamentos entre 59 a 30 dias antes: 50% de penalização sobre o valor total devido na data e por cada cancelamento. Cancelamentos entre 30 dias e 15 dias antes: 70% de penalização sobre o valor total devido na data e por cada cancelamento Cancelamentos a menos de 15 das e no-show: 100% de penalização sobre o valor total devido na data e por cada cancelamento * Com cada cancelamento será revisto o valor total em função do número de participantes. Depois de iniciada a viagem não é devido qualquer reembolso por serviços não utilizados pelo cliente. Conforme Lei nº /2010, fica estabelecida a cobrança do imposto de renda retido na fonte sobre remessas para pagamento de serviços turísticos no exterior, no valor de 6,382% com isenção somente para o pagamento referente à cursos.

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA 15 dias / 14 noites Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA Descubra as vibrantes capitais da Península Ibérica com este programa conjunto de ambos os países (Espanha e Portugal) Portugal e Espanha já foram

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

A s s o c i a ç ã o d o s A m i g o s d o J a r d i m B o t â n i c o d a A j u d a

A s s o c i a ç ã o d o s A m i g o s d o J a r d i m B o t â n i c o d a A j u d a Andaluzia Novembro 2017 Visita à Andaluzia: Sevilha, Córdoba e Granada De 20 de novembro a 25 de novembro 2017 Visita comentada por Arq. Pais. Miguel Coelho de Sousa, Vice-Presidente da Direção da AAJBA

Leia mais

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Itinerário 1º Dia 14 de Fevereiro de 2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Alcalá, 66 28009 Madrid Espanya T +34 91 435 10 60 F +34 91 435 11 05 h10.puerta.dealcala@h10hotels.com www.hotelh10puertadealcala.com Informações e reservas: Tel.: +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com

Leia mais

Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga

Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga Conheça Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga Pacote ROTEIRO INCLUI: Acomodação em cabine dupla climatizada, com ducha, WC, TV via satélite, rádio e cofre; Wi-Fi a bordo;

Leia mais

Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos

Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos Conheça o Cruzeiro pelas grandes cidades do Reno e Países Baixos Pacote ROTEIRO INCLUI: Acomodação em cabine dupla climatizada, com ducha, WC, TV

Leia mais

Carrer de Viladomat 89 BH-808

Carrer de Viladomat 89 BH-808 www.barcelona-home.com info@barcelona-home.com +34 934 231 270 - Carrer de Viladomat 89 BH-808 APARTAMENTO ALUGADO ATRAENTE EM EL BORN Descriçao Preço / noite desde 78 Preço / mês desde 1200 Este alojamento

Leia mais

Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort

Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort O Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort, está localizado na cidade de Armação dos Búzios, a 165 km do Rio de Janeiro, situado em frente à praia da Armação

Leia mais

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Itinerário 1º Dia 1 de Junho de 2018 Lisboa/Ponte Vedra/Vigo Em hora e local a determinar,

Leia mais

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Viagem de 09 dias pela Itália, visitando: Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Possível extensão á Madri Conheça o Roteiro Itália Plus 1: Veneza, Florença

Leia mais

Olivicultura pelo Mundo Andaluzia

Olivicultura pelo Mundo Andaluzia Olivicultura pelo Mundo Andaluzia 4 a 9 de Novembro 2016 6 dias / 5 noites Organizador: Moinhotur 11 38161969 1. Roteiro Dia 1-4 de novembro (SEX) Chegada ao aeroporto de Sevilha Encontro com guia local

Leia mais

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal 9 dias / 8 noites Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal Portugal é um dos mais antigos países da Europa, com uma História que modificou

Leia mais

Paris 5 a 8 de Novembro de 2017

Paris 5 a 8 de Novembro de 2017 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Paris 5 a 8 de Novembro de 2017 Itinerário 1º Dia 5 de Novembro de 2017 LISBOA / PARIS Em hora a combinar, encontro no aeroporto

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ROTEIRO DE RESORTS SAMOA BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ELITE RESORTS APRESENTA: SAMOA BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Bélgica 4 dias, 4 cidades 15 a 18 de Agosto 2019 Itinerário 1º Dia 15 de Agosto LISBOA / BRUXELAS Comparência no aeroporto de Lisboa

Leia mais

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo 6 dias / 5 noites Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo Alentejo, região única de Portugal, conhecida pela sua tranquilidade

Leia mais

ROTA DA UNESCO. Varsóvia Warka Kazimierz Dolny Jozefow Sandomierz Kurozweki Wislica Bochnia Cracóvia Varsóvia

ROTA DA UNESCO. Varsóvia Warka Kazimierz Dolny Jozefow Sandomierz Kurozweki Wislica Bochnia Cracóvia Varsóvia ROTA DA UNESCO Varsóvia Warka Kazimierz Dolny Jozefow Sandomierz Kurozweki Wislica Bochnia Cracóvia Varsóvia 09 Dias / 08 Noites - Mínimo de 02 passageiros Datas e disponibilidade sob consulta Dia 1, Sábado

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Visitando: Roma / Florença / Pádua / Veneza / Innsbruck / Lucerna / Zurique / Basileia / Paris Conheça o Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Leia mais

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Roma 23 a 26 de abril 2016 Roma A capital de Itália, fundada em 753 a.c., é uma das cidades mais antigas do velho continente. Conhecida como a Cidade Eterna,

Leia mais

Localizado na cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, o terceiro destino de turistas estrangeiros no país e o primeiro da região sul segundo

Localizado na cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, o terceiro destino de turistas estrangeiros no país e o primeiro da região sul segundo Administração Localizado na cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, o terceiro destino de turistas estrangeiros no país e o primeiro da região sul segundo artigo publicado pela revista Exame em março

Leia mais

Localização. Descrição. Quartos

Localização. Descrição. Quartos Avenida 3ra y Calle 70 Miramar 110300 Ciudad de la Habana Cuba T +53 7 204 01 00 reservas@panorama.co.cu www.hotelh10habanapanorama.com Localização Informações e Reservas Tel.: +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com

Leia mais

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 NAVIO DOURO SPIRIT Réveillon 2017/2018 DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 PROGRAMA: Réveillon 3 noites a bordo Porto / Régua / Pinhão / Porto 29 de Dezembro 2017 18:00 Embarque no cais de Gaia

Leia mais

Termas de Jurema Águas Quentes Resort/PR

Termas de Jurema Águas Quentes Resort/PR Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Termas de Jurema Águas Quentes Resort/PR Saída: 24/05/2020 - Domingo Retorno: 29/05/2020 - Sexta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X

Leia mais

Nós conhecemos o nosso hóspede, sabemos o seu valor.

Nós conhecemos o nosso hóspede, sabemos o seu valor. Administração O Hotel Wyndham Golden Foz oferece um ambiente elegante e moderno no coração da cidade de Foz do Iguaçu, localização privilegiada no centro da cidade com fácil acesso para todos os pontos

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto!

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! 15 dias/ 14 noites O Norte Ibérico O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! O norte da Península Ibérica tem um charme muito próprio e estando longe das estâncias balneares mais populares pode-se

Leia mais

Grande Tour Inglaterra Escócia

Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra e Escócia. Viagem de 11 dias visitando: Londres, Cambridge, York, Sheffield, Durham, The Borders, Edimburgo, Saint Andrews, Terras Altas, Lago Ness,

Leia mais

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: - Assistência telefônica 24h; - Ônibus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslado; - Seguro Assistência; - Café Buffet; - Almoços/Jantares.

Leia mais

Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo

Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo julho de 2017 Itinerário 1º dia Lisboa / Salamanca / Madrid Em hora a definir, saída em autocarro de Sete

Leia mais

Ficha viaje. Noites: Madri 3. Sevilha 2. Marbella 1. Granada 1. Resumen del viaje

Ficha viaje. Noites: Madri 3. Sevilha 2. Marbella 1. Granada 1. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito de 8 dias MADRI & ANDALUZIA, com CORBOBA saídas domingos todo o ano Circuito de 8 dias MADRI & ANDALUCIA,

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Av. Duque de Loulé, 81-83 1050-088 Lisboa Portugal Telefone: +351 213 182 000 Fax : +351 213 182 001 h10.duque.deloule@h10hotels.com www.hotelh10duquedeloule.com Informação e reservas Tel.: +34 902 100

Leia mais

Portugal e Santiago da Compostela

Portugal e Santiago da Compostela Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal e Santiago da Compostela Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

HOTÉIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

HOTÉIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ HOTÉIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ MERCURE CAMBORIÚ INTERNACIONAL Informações: O hotel Mercure Camboriú fica no centro da cidade, frente à Praia Central e à Praça Almirante Tamandaré. A região tem várias opções

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa

Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa 15 s / 14 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Primeira Fase da Copa! Com este pacote de viagem você terá a possibilidade de

Leia mais

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid Madrid Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga itinerário 10 junho 2016 lisboa/madrid Comparência no aeroporto da Portela às 10h00. Formalidades de embarque no voo

Leia mais

Slow Tour Enogastronômico. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única!

Slow Tour Enogastronômico. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! Slow Tour Enogastronômico Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! . Aos apaixonados pelos excelentes vinhos e pela gastronomia, participe de um curso de Vinhos com um Sommelier e um Curso

Leia mais

Evento Derma Búzios 2016

Evento Derma Búzios 2016 Evento Derma Búzios 2016 No dia 16 de Julho acontecerá o evento Derma Búzios, um evento com conteúdo cien.fico voltado para as ro5nas e desafios do consultório, no qual expoentes da dermatologia de todo

Leia mais

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Baía Grande Hotel Sesmarias Praia da Coelha, Albufeira Tel.: 289 583 500 info.bg@baiaalgarve.com www.hotelbaiagrande.com www.facebook.com/hotelbgalbufeira

Leia mais

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00 Roc Presidente **** 01 Mar a 31 Mar 01 Abr a 30 Abr 01 Mai a 14 Jul 15 Jul a 24 Ago 25 Ago a 31 Out 1.324,00 61,00 1.300,00 53,00 1,293,00 1.308,00 56,00 1.301,00 54,00 1.400,00 86,00 1.367,00 76,00 1.349,00

Leia mais

Turquia e Grécia - Embarque: 04/05/2019

Turquia e Grécia - Embarque: 04/05/2019 Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Turquia e Grécia - Embarque: 04/05/2019 Embarque nessa viagem incrível

Leia mais

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Queridos Amigos, JÉSSICA JOSÉ QUINTA DA PACHECA, DOURO PORTUGAL Este documento foi preparado com carinho, a fim de repassar algumas informações sobre o casamento, deslocamento

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Av. Roma, 22 E-08015 Eixample Barcelona Espanha T +34 93 226 55 94 h10.itaca@h10hotels.com www.hotelh10itaca.com Informações e reservas: T +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com Localização

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Espanha - Premium

* Tumlare: Portugal e Espanha - Premium * Tumlare: Portugal e Espanha - Premium 13 noites / 15 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em Lisboa, a belíssima

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium 11 dias / 09 noites Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Ronda Universitat, 21 08007 Barcelona España T +34 93 342 78 50 h10.universitat@h10hotels.com www.hotelh10universitat.com Informações e reservas: Tel.: +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem

Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Visitando: Roma / Florença / Veneza / Milão Conheça o Circuito: Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Pacote ROTEIRO INCLUI: Traslados privativos de chegada em Roma

Leia mais

AÇORES 6/12 de Maio de 2018

AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Itinerário 1º Dia 06/Maio/2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos antes da partida. Entrega

Leia mais

Runner Trip Não fique de fora! Garanta seu lugar!

Runner Trip Não fique de fora! Garanta seu lugar! Runner Trip 2017 A Agência Maratonas no Mundo, mais um ano, lança o pacote de maior sucesso, a Runner Trip, que vai para a 5ª Edição, uma trip que todos os apaixonados por corrida de rua desejam participar!

Leia mais

6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA. Sabores de Lisboa. Explore a região de Lisboa através dos seus sabores

6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA. Sabores de Lisboa. Explore a região de Lisboa através dos seus sabores 6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA Sabores de Lisboa Explore a região de Lisboa através dos seus sabores Lisboa e a sua região já pertencem ao mapa dos lugares mais belos do Mundo, também já pertencem

Leia mais

Pacote de viagem para a Turquia no Inverno com Aéreo incluso

Pacote de viagem para a Turquia no Inverno com Aéreo incluso Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Pacote Turquia Inverno com Aéreo Pacote de viagem para a Turquia

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição C/ Dr. Joaquim Pou, 2-4-6 08002 Barcelona Espanha T +34 93 238 21 37 reservas.hmd@h10hotels.com www.hotelh10madison.com Informações e reservas: Tel.: +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017 CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO 1º Dia 09/09 (Sábado) Brasil/Kyiv Apresentação dos passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba pela manhã, para embarque com destino à Kyiv. Acompanhamento

Leia mais

Ficha viaje. Resumen del viaje. Circuito vinícola a sul de Portugal, com hotel e transfers em Mercedes Sedan Classe E.

Ficha viaje. Resumen del viaje. Circuito vinícola a sul de Portugal, com hotel e transfers em Mercedes Sedan Classe E. Tfno: Email: geral@joyatravel.com Web: http://www.joyatravel.com/ Ficha viaje Circuito de 7 dias em privado e em exclusivo por Lisboa, Óbidos, Alcobaça, Batalha, Fátima, Évora, Sintra, Cabo da Roca, Estoril

Leia mais

Español en Toledo ESTO Cursos de Espanhol para Estrangeiros PROGRAMA ESTO

Español en Toledo ESTO Cursos de Espanhol para Estrangeiros PROGRAMA ESTO PROGRAMA ESTO 2017 POR QUE PARTICIPAR DE UM INTERCÂMBIO? Aprendizado Intercultural; Conhecimento de outra língua; Oportunidade de conhecer pessoas de outros países; Enriquecimento pessoal e profissional;

Leia mais

UM MUNDO PARA DESCOBRIR

UM MUNDO PARA DESCOBRIR CLIENTE Escola Secundária de Henriques Nogueira UM MUNDO PARA DESCOBRIR A Pinto Lopes Escolas é uma área especializada da Pinto Lopes Viagens, vocacionada para a organização de Projetos Escolares, Visitas

Leia mais

Caminho de Santiago Rota do Vinho

Caminho de Santiago Rota do Vinho Caminho de Santiago Rota do Vinho 11 Dias de Viagem, visitando: Barcelona / Zaragoza / Pamplona / Mosteiro de Yuso / Vinícola da Rioja / Burgos / Valladolid / León / Santiago de Compostela / Salamanca

Leia mais

Festa dos Tabuleiros em Tomar. Santuário de Fátima

Festa dos Tabuleiros em Tomar. Santuário de Fátima Festa dos Tabuleiros em Tomar e Santuário de Fátima 05 a 07 de julho de 2019 Portugal é um país repleto de ricas tradições centenárias. Todas encerram um simbolismo profundo, seja religioso ou meramente

Leia mais

Registo no Turismo de Portugal N.º Informações e Reservas para: Cofre Previdência Telf:

Registo no Turismo de Portugal N.º Informações e Reservas para: Cofre Previdência Telf: Registo no Turismo de Portugal N.º 2526 Informações e Reservas para: Cofre Previdência Telf: 213241060 Programa da Viagem: 1º Dia- ( Sáb.) Lisboa/ Fermentelos (Pateira de Fermentelos) Em hora e local a

Leia mais

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Viena St Petersburg / 14 dias Tour code: VBPRUS Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Rússia Dia

Leia mais

CALDAS NOVAS - SETEMBRO A DEZEMBRO

CALDAS NOVAS - SETEMBRO A DEZEMBRO CALDAS NOVAS - SETEMBRO A DEZEMBRO Duração: 06 dias e 04 noites Caldas Novas é considerada uma bucólica e acolhedora cidade, com um fabuloso complexo hoteleiro, cercado de muito conforto e beleza natural,

Leia mais

Oi CNPJ: /

Oi CNPJ: / 81-9422- 3051 Oi 87-8843- 0698 reservas@audreyturismo.com.br CNPJ: 17.142.299/0001-11 Att.: SR. EDUARDO LIMA (INSTITUTO INTERCIDADANIA) Observe abaixo as opções e cotações para a viagem solicitada. Tarifas

Leia mais

Costão do Santinho/SC - Primavera- Com Show de Sidney Magal

Costão do Santinho/SC - Primavera- Com Show de Sidney Magal Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Costão do Santinho/SC - Primavera- Com Show de Sidney Magal Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A

Leia mais

PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA

PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA RESUMO PAÍSES: Portugal. LUGARES: Lisboa, Óbidos, Nazaré, Batalha e Fátima. Serão 9 dias de turismo, cultura e espiritualidade aliados

Leia mais

JAVA e praia em BALI

JAVA e praia em BALI JAVA e praia em BALI Um magnífico circuito percorrendo a ilha de Java, com a capital Jakarta, seguido de relaxantes dias nas belas praias de Bali Dia 1 Portugal (ou Madrid) / Jakarta (Indonésia) Partida

Leia mais

Austrália e Ilhas Fiji

Austrália e Ilhas Fiji Austrália e Ilhas Fiji Duração: 11 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Recepção e traslado privativo para o hotel e acomodação por 3 noites. 2º DIA: MELBOURNE City tour de meio dia pelos

Leia mais

OFERTAS DE ALOJAMENTO FIM-DE-ANO

OFERTAS DE ALOJAMENTO FIM-DE-ANO HOTEL CASINO CHAVES RESTAURANTE PENÍNSULA (CASINO) SOPA PRATO DE PEIXE PRATO DE CARNE BRUNCH DE ANO NOVO (RESTAURANTE HOTEL) PRATOS QUENTES DE PEIXE E DE CARNE SALADAS SIMPLES E COMPOSTAS ACEPIPES E VERRINES

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Plaça Catalunya, 7 E-08002 Barcelona España T +34 93 317 71 71 h10.catalunya.plaza@h10hotels.com www.hotelh10catalunyaplaza.com Informações e reservas: T +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final 14 s / 13 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Copa! Com este pacote de viagem você estará na cidade e no em que o Brasil jogará!

Leia mais

Promoções Tierra Hotels Promoções "Resumo" Transfers Incluídos (TRF)

Promoções Tierra Hotels Promoções Resumo Transfers Incluídos (TRF) Promoções 2019-2020 Tierra Hotels Promoções 2019-2020 "Resumo" PROMOS Hotel Desconto Transfers Incluídos (TRF) Ritz Club Ritz Clos Apalta Residence Matetic Vinícola Hotel Awa, Puerto Varas Jantar a bordo

Leia mais

Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017

Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017 Itinerário 1º Dia 21 de Setembro 2017 PORTO / LISBOA Em hora e local a informar, partida em

Leia mais

MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites)

MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites) MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites) 1 dia Roma Encontro com o motorista privativo e transfer para o Hotel. Check-in e tempo livre para um primeiro contato com a cidade. Encontro

Leia mais

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. JOÃO MARIA CRONOGRAMA 1 DIA 13/08 (SEGUNDA) CURITIBA - LISBOA Em horário a determinar apresentação no aeroporto de

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI

ROTEIRO DE RESORTS LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI ROTEIRO DE RESORTS JAPARATINGA LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI ELITE RESORTS APRESENTA: JAPARATINGA LOUNGE RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok Elefantes em Chiang Mai Wat Doi Suthep Ilhas Phi Phi Bangkok 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: CULTURA E NATUREZA TAILANDESAS GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

6 dias / 5 noites. Santuários Marianos NOME DO PROGRAMA. Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Porugal

6 dias / 5 noites. Santuários Marianos NOME DO PROGRAMA. Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Porugal 6 dias / 5 noites Santuários Marianos NOME DO PROGRAMA Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Porugal Santurário Marianos - 6 dias / 5 noites Na maioria dos países cristãos,

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

ITÁLIA CLÁSSICA GASTRONÔMICA PARA GRUPOS

ITÁLIA CLÁSSICA GASTRONÔMICA PARA GRUPOS ITÁLIA CLÁSSICA GASTRONÔMICA PARA GRUPOS 1 Dia Chegada dos participantes no Aeroporto de Roma Fiumicino FCO. Encontro com o assistente Bonjour Italie. Transfer em ônibus para o Hotel em Roma. Check-in

Leia mais

Portugal e Espanha. De 23 de maio a 06 de junho de 2018 (15 dias)

Portugal e Espanha. De 23 de maio a 06 de junho de 2018 (15 dias) Portugal e Espanha De 23 de maio a 06 de junho de 2018 (15 dias) V i s i t a n d o : P o r t u g a l : L i s b o a, S i n t r a, C a s c a i s, E s t o r i l, Ó b i d o s, N a z a r é, B a t a l h a, F

Leia mais

12 dias / 11 noites. A Herança Judaica de Portugal. Descubra a rica herança serfardita que remonta ao século XII

12 dias / 11 noites. A Herança Judaica de Portugal. Descubra a rica herança serfardita que remonta ao século XII 12 dias / 11 noites A Herança Judaica de Portugal Descubra a rica herança serfardita que remonta ao século XII Portugal é um dos países mais antigos da Europa, com uma História que moldou o mundo. Os tempos

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR BAHIA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE

ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR BAHIA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR BAHIA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE ELITE RESORTS APRESENTA: IBEROSTAR BAHIA NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

Pirâmide Escalonada de Zóser, a mais antiga do Egito. Hospedagem. Saída: 29 de Abril Duração: 10 noites

Pirâmide Escalonada de Zóser, a mais antiga do Egito. Hospedagem. Saída: 29 de Abril Duração: 10 noites Saída: 29 de Abril 2018 Duração: 10 noites Cruzeiro: 04 noites EGITO: Cairo com as Grandes Pirâmides e o Museu Egípcio Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites Luxor - Vale Dos Reis - Templos de

Leia mais

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. JOÃO MARIA CRONOGRAMA 1 DIA 13/08 (SEGUNDA) CURITIBA - LISBOA Em horário a determinar apresentação no aeroporto de

Leia mais

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga.

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga. OPA Viagens e Turismo http://www.opaturismo.com.br/pacotes--leste-europeu--quatro-capitais-tour-com-guia-em-portugus Leste Europeu - Quatro Capitais Tour COM GUIA EM PORTUGUÊS 09 s / 07 noites Conheça

Leia mais

ROTEIRO Dia 4 Sábado, 04 De Novembro De 2017 Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Madri , Cidade Rodrigo , Porto Barcelona 570 km.

ROTEIRO Dia 4 Sábado, 04 De Novembro De 2017 Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Madri , Cidade Rodrigo , Porto Barcelona 570 km. ROTEIRO Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Barcelona Chegada e translado do aeroporto ao hotel. Você Receberá informação para o inicio do seu roteiro de tarde, ou através dos cartazes informativos

Leia mais

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN.

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN. Yume Travel CLSW 103 bloco b Loja 14 Sudoeste - Brasília -DF Telefone: 61 3344-4949 celular : 61 99853-7770 PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO

Leia mais

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA pagina 1 ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Moscou - St. Petersburg CODIGO VBPRUS PREÇO EN QUARTO DUPLO ( ) 2825 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 910

Leia mais

10 a 18 de Dezembro de 2016

10 a 18 de Dezembro de 2016 10 a 18 de Dezembro de 2016 LUGARES LIMITADOS A 50 PARTICIPANTES INSCRIÇÕES ATÉ AO DIA 30 DE JUNHO DE 2016 CONTACTE-NOS! TELEFONE: +351 234 423 442 TELEMÓVEL: +351 961 325 194 E-MAIL: lusotravel@lusotravel.pt

Leia mais

Programa de Páscoa 2019

Programa de Páscoa 2019 Programa de Páscoa 2019 1 SEMANA/9 NOITES Accademia italiana Salerno oferece um programa intensivo na semana Santa de 14 a 23 de abril de 2019. Os participantes aprenderão a língua italiana no belo cenário

Leia mais

Slow Tour Europa Itália, Suíça, Áustria e Eslovênia

Slow Tour Europa Itália, Suíça, Áustria e Eslovênia Slow Tour Europa Itália, Suíça, Áustria e Eslovênia Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! . Emoção é a palavra-chave deste espetacular roteiro com os Alpes, as Montanhas Dolomíticas,

Leia mais

FANTASIA PORTUGUESA. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com.

FANTASIA PORTUGUESA. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com. FANTASIA PORTUGUESA PORTO, GUIMARÃES, SANTIAGO DE COMPOSTELA, LAMEGO, VISEU, COIMBRA, FÁTIMA, BATALHA, NAZARÉ, ÓBIDOS E LISBOA. Saída: 10/03/2018 Dia a Dia: 10/03 Apresentação nos aeroportos do Rio de

Leia mais

Pacotes para aproveitar o Natal e o Réveillon fora de casa

Pacotes para aproveitar o Natal e o Réveillon fora de casa Pacotes para aproveitar o Natal e o Réveillon fora de casa As festas de fim de ano trazem a oportunidade de momentos de lazer perto de família e amigos. Porém, para alguns, o Natal e o Réveillon, além

Leia mais