Linha de Produtos Rogma

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Linha de Produtos Rogma"

Transcrição

1

2 Linha de Produtos Rogma AEROTEK (Aerossol) Inseticida para frestas e fendas de fácil aplicação. Efeito Fulminante. ALFATEK 50 SC (Alfacipermetrina) Inseticida em suspenção concentrada à base de alfacipermetrina, de alto efeito residual sem cheiro, baixa toxicidade, formulação à base de água em frasco auto dosador. Alfatek 200 SC Inseticida de baixo odor com alto rendimento 1L x M², com alto efeito residual tendo o melhor custo x benefício do mercado, indicado no controle de baratas, pulgas, formigas, mosquitos e barbeiro. COLT GEL BARATICIDA 30G (Sulfuramida) Inseticida de ação residual em forma de gel, à base de sulfluramida altamente atrativo, indicado para controle de baratas. Colt Plus Gel Baraticida (Fipronil) Inseticida de ação residual em forma de gel, a base de Fipronil, altamente atrativo e de ação rápida COUMATEK PÓ 750 Raticida pó de contato anticoagulante com formulação hidrorepelente, à base de Cumatetralil CYPEREX 250 CE (Cipermetrina) Inseticida concentrado emulsionável de ação desalojante, indicado para controle de baratas, pulgas, traças e outros insetos CYPEREX 2 PS (Deltametrina) É um inseticida pó seco excelente residual, Deltametrina, com efeito desalojante e repelente. CYPEREX 400 PM (Cipermetrina) Inseticida Piretróide, pó molhável com alto efeito residual, para uso profissional e em campanhas de saúde pública. DDVP ROGAMA (Diclórvos) É um inseticida com alto efeito de choque, indicado para uso profissional e em campanha de saúde pública no controle de baratas, pulgas, percevejos, traças, brocas, formigas, etc. DELTEK 2,5 MC Inseticida microencapsulado com alto efeito residual à base de deltametrina, para uso profissional e em campanha de saúde pública. FORMITEK 10G (Sulfuramida) Inseticida de ação residual em forma de gel, à base de sulfluramida altamente atrativo, indicado para controle de formigas. FORMITEK 30G (Sulfuramida) Inseticida de ação residual em forma de gel, à base de sulfluramida altamente atrativo, indicado para controle de formigas. GEL REPELENTE POMBOS Gel aderente indicado no controle de pombos e morcegos.

3 GRAMPER BL PARAFINADO 20G (Bromadiolone) Raticida anticoagulante à base de Bromadiolone de dose única para uso em campanhas de saúde pública e uso por entidades especializadas. Efetivo no controle de ratos, ratazanas e camundongos. LANKRON 2,5MC (Lambda Cialotrina) Inseticida microencapsulado com alto efeito residual à base de lambdcialotrina, para uso profissional e em campanha de saúde pública. tarumã / vitex LANKRON 10MC (Lambda Cialotrina) Inseticida microencapsulado com alto efeito residual à base de lambdcialotrina, para uso profissional e em campanha de saúde pública. RI-DO-RATO ISCA GRANULADA À base de Broadifacoum, dose única de cor rosa, sachê de 25 gramas. RIGON BL. PARAFINADO 20G (Brodifacoum) Sextavado de cor verde com perfuração de 5 a 20 gramas. RIGON GIRASSOL SACHE 25/50 G (Brodifacoum) Altamente atrativo de cor verde, sachê 20 e 50 gramas. RIGON PELLETS É um raticida anticoagulante à base de Brodifacoum altamente atrativo, efetivo no controle de ratos, ratazanas e camundongos. SHOOT (Praletrina) É um inseticida de alto efeito knock-down do grupo químico piretróide, age nas células nervosas dos insetos ocasionando paralisia e morte. TERMIGAMA (Fipronil) É um inseticida concentrado emulsionável, à base de fipronil, com alto efeito residual, efeito de transferência e baixo odor para uso por entidades especializadas. VECTRON 10 SC Inseticida suspensão concentrada de baixa toxicidade e odor, alto residual, não mancha e de amplo espectro de ação para combater mosquitos, moscas, pulgas e baratas. VECTRON 20 CE Inseticida concentrado emulsionável de baixa toxicidade e amplo espectro de ação para combater mosquitos, cupins, pulgas e baratas. Pode ser utilizado em pulverização, atomização, UBV e termonebulização. RIGON IFR (Isca Fresca) Altamente atrativo de cor verde, sachê de 10 gramas. RIGON BLOCO EXTRUSADO Altamente atrativo de cor verde, blocos extrusado de 20 gramas. VECTRON 20 PM Inseticida pó molhável de baixa toxicidade e odor, alto residual, de amplo espectro de ação para combater mosquitos (Aedes, Culex e Anopheles), moscas e baratas. Ideal para campanhas de saúde pública.

4 Linha de Produtos server química BIGTRIN BIGTRIN é um inseticida de última geração, eficaz no controle de cupins de madeira seca e subterrâneos, baratas, moscas, mosquitos e formigas. BLATUM GEL BARATICIDA 30G (Fipronil) Blatum Gel F é um poderoso baraticida, à base de Fipronil, indicado para uso em residências e locais públicos. CYPER SERVER 200CE (Cipermetrina) CYPER SERVER é um multi inseticida piretróide eficaz no controle de insetos voadores e rasteiros. DDKILL 1000CE (Diclorvós) DDKILL 1000 CE é a solução inteligente para o controle de insetos voadores e rasteiros. FORMICIDA 7 BELO F GRANULADO A linha Formicida 7 Belo é a escolha ideal para o controle de formigas cortadeiras e doceiras, com formulações de uso profissional e jardinagem amadora. FORMICIDA 7 BELO GEL 10G (Sulfuramida) A linha Formicida 7 Belo é a escolha ideal para o controle de formigas cortadeiras e doceiras, com formulações de uso profissional e jardinagem amadora. MOSCAZUM GRANULADO (Azametifós) MOSCAZUM é uma isca na forma de grânulos, pronta uso à base de Azametifós 0,93%, indicado no controle de moscas domésticas RATUM BLOCO 20G (Brodifacoum) Raticida Bloco parafinado, de dose única, composto de cereais integrais selecionados que proporcionam alta palatabilidade e aceitação pelo roedores. Altamente atrativo e resistente. RATUM ISCA PROFISSIONAL RATUM é uma linha completa de raticidas, fabricados com alta tecnologia e formulações altamente eficazes. RATUM GIRASSOL (Brodifacoum) RATUM é uma linha completa de raticidas, fabricados com alta tecnologia e formulações altamente eficazes. RATUM MINI BLOCO PARAFINADO RATUM é uma linha completa de raticidas, fabricados com alta tecnologia e formulações altamente eficazes. RATUM PÓ DE CONTATO 750 RATUM é uma linha completa de raticidas, fabricados com alta tecnologia e formulações altamente eficazes.

5 Linha de Produtos DIPIL FIPROMIX (Fipronil) Controle de cupins de solo/madeira seca, pulgas, carrapatos, e baratas em superfícies de piso e azulejo. FLY TRAP DIPIL (Fita de mosca) Armadilha de cola para insetos voadores. Eficaz no controle de insetos voadores, atóxico. tarumã / vitex TERMIDIL (Imidacloprido) O produto TERMIDIL 200 SC é recomendado para combater pulgas e também cupins subterrâneos/solos. LAMBDA MIX 10 PM Indicado para o controle de baratas, moscas, mosquitos da dengue (larvas e adultos), escorpiões, aranhas, carrapatos, percevejos e formigas urbanas. LAMBDA MIX 5 CE O produto LAMBDA MIX 5 CE é um inseticida piretróide a base de Lambda-Cialotrina. MADERAT GS PREMIUM Raticida com sementes de girassol descascadas. Linha de Produtos De sangosse METAREX SP (Metaldeído) É um lesmicida e moluscicida, granulado Azul contendo 5% de Metaldeído, utiliza matérias primas de alta qualidade. MAKI BLOCO EXTRUSADO Pellets parafinados produzidos com cereais selecionados. GRIFO 2P- (Deltametrina) Grifo 2P é um inseticida com ação de choque e residual, eficaz para o controle de formigas. Seu inerte (pó) é mais leve, facilitando à dispersão.

6 Linha de Produtos NOVARTIS LANIRAT ISCA LANIRAT Isca é um rodenticida isca à base de Bromadiolone a 0,005% LANIRAT BLOCO 20G É um rodenticida composto por uma isca de cereais envolta em um bloco parafinado, à base de Bromadiolone a 0,005% AGITA WG 250G / 1KG (Tiametoxan) Agita 10 WG é indicado para combater moscas de instalações rurais, estábulos, granjas de aves e suínos e haras. Linha de Produtos basf ABATE 1-G Larvicida granulado a base de Temefós a 1%, indicado no controle de larvas de Borrachudos, Culex e Aedes. FENDONA O produto Fendona 6 SC é eficaz contra baratas, mosquitos, moscas, pulgas, formigas, barbeiros e carrapatos. TERMIDOR 25CE (Fipronil) Termidor é indicado para o controle de cupins, tanto em pré-construção quanto em pós-construção de edificações comerciais, industriais e residenciais. TENOPA Alia a ção rápida e eficaz de um piretróide com a eficiência de um inseticida IGR TERMIDOR DUO 250ml Eficaz contra baratas, mosquitos, formigas moscas e pulgas. Princípio Ativo: Alfa-Cipermetrina e Fipronil. STORM BLOCO 20G (Balde 10 kg) Raticida de alta palatabilidade, resultado da redução de parafina na formulação. Inovadora formulação prensada a frio. PLURESTO EXTRA 204 ml (Pretrina Natural) Pluresto Extra é um aerossol que acoplado ao dispensador automático, controla o mosquito da dengue entre outros insetos voadores em áreas internas.

7 Linha de Produtos chemone ATRATOL GEL BARATICIDA 30G (Imidacloprid) Gel baraticida à base de Imidacloprid de ação rápida, com excelente residual e efeito dominó. Não emborracha e não resseca no ambiente. ATRATOL GEL MOSQUICIDA (Seringa 30g e pote de 500g) Produto inovador para o controle de moscas de ação rápida e efeito residual prolongado. Fácil manuseio podendo ser aplicado em qualquer superfície. tarumã / vitex BIFENTOL 200 SC (Bifentrina) Inseticida na formulação suspensão concentrada à base de bifentrina indicado para o controle de baratas, escorpiões, aranhas, pulgas, moscas, mosquitos, cupins de solo, ácaros e outros. BIFENTOL 2 PS Inseticida pronto para uso na formulação pó seco com indicação para o controle de baratas, formigas, cupins, pulgas, cascudinhos, aranhas e escorpiões. FORMIFIM GEL 30 G (Imidacloprid) Gel indicado para controle de formigas doceiras à base de imidacloprid. RATOL BLOCO 20G (Brodifacoum) Raticida à base de Brodifacoum,com mix de grãos e óleos diferenciados que o torna miuto atrativo e palatável. RATOL GIRASSOL Raticida à base de Brodifacoum, formulado com 100% de semente de girassol. RATOL GRANULADO - GR Raticida à base de brodifacoum, formulado com mix de grãos integrais (Arroz, Trigo e Cevada). Sua formulação se destaca em atratividade pela presença dos três tipos de grãos e outros componentes nobres. RATOL MINI BLOCO Raticida à base de Brodifacoum, com mix de grãos e óleos diferenciados que o torna muito atrativo e palatável. RATOL PÓ DE CONTATO (750/250) Raticida à base de Cumatetralil, hidrorepelente e com excelente aderência. É um anticoagulante de dose múltipla, indicado para ser utilizado em tocas e trilhas. TWO OL (Bifentrina + Diclórvos) Inseticida líquido na formulação Concentrado Emulsionável, obtido a partir do sinrgismo entre dois ingredientes ativos. FIPRONOL GEL BARATICIDA 30G Gel à base de Fipronil para o controle de baratas extremamente atrativo e palatável, longa ação residual e colocação discreta. Apresenta efeito dominó. GOL GEL BARATICIDA 30G Inseticida gel à base de Sulfluramida para o controle de baratas, apresenta estabilidade, atratividade,rápido controle e uma boa ação residual. RESIDUOL PS Inseticida na formulação pó seco à base de duas moléculas (Bifentrina + Alfacipermetrina), com baixa irritabilidade e excelente efeito prolongado indicado para o controle de baratas, formigas e cascudinhos.

8 Linha de Produtos chemone Cipermeol 40 pm Inseticida na formulação pó molhável à base de cipermetrina com excelente efeito residual, odor discreto, fácil diluição e uma boa relação custo/benefício. Indicado para o controle de baratas, carrapatos e outros. ALFANOL 50 SC Inseticida na formulação suspensão concentrada à base de alfacipermetrina indicado para o controle de baratas. Apresenta ação residual, efeito desalojante e de choque com odor discreto. Diclorvol 1000 CE Inseticida na formulação concentrado emulsionável à base de DDVP indicado para o controle de baratas, moscas e mosquitos. CUPINOL 15 CE Inseticida na formulação concentrado emulsionável à base de Bifentrina indicado para o controle de cupins de solo e de madeira seca. Apresenta um excelente ação residual, baixo odor. Fipronol 25 CE Inseticida na formulação concentrado emulsionável à base de fipronil indicado para o controle de cupins e formigas. Apresenta efeito de transferência, odor discreto e uma excelente relação custo/benefício. CIPERMOL 200 CE Inseticida na formulação concentrado emulsionável à base de Cipermetrina indicado para o controle de baratas, moscas, formigas, cupins e pulgas. RATOL PELLETS BR Raticida à base de Bromadiolone apresentando uma formulação diferenciada dos demais encontrados no mercado. É composto por farelo e grãos nobres que lhe confere mais atratividade. Linha de Produtos TECNOCELL DELVAP (Deltametrina) Inseticida Organofosforado +Piretróide, Concentrado Emulsionável, Diclorvós 100%+Deltametrina 5% LANTEC 10 MC Inseticida Piretróide, Microencapsulado, Lambdacialotrina à 10% LANTEC 2,5 MC Inseticida Piretróide, Microencapsulado, Lambdacialotrina à 2,5% DDVP TECNOCELL (Diclorvos) Indicado no controle de baratas, cupins, formigas, pulgas, percevejos, carrapatos, traças, brocas, mosquitos, entre outros.

9 Linha de Produtos TECNOCELL tarumã / vitex EXPIRE GEL GEL PARA BARATAS Inseticida gel para controle de baratas, fipronil 0,05% FORMI-OFF GEL FORMIGA (Ácido Bórico) Inseticida gel para controle de formigas RAT OFF G - ISCA GRANULADAS Raticida Brodifacum 0,005%, Isca Peletizada, Sache 25g. RATT OFF SF - GIRASSOL Raticida Brodifacoum 0,005%, Grãos Integrais (Semente de Girassol) RATT OFF PÓ - RATICIDA PÓ DE CONTATO Indicado no controle de ratos de telhado e camundongos. DDVP TECNOCELL (Diclórvos) Inseticida Organofosforado, Concentrado Emulsionável, Diclorvós 100% RAT-OFF BR Raticida Brodifacum 0,005%, blocos parafinados de 20g, 10g e 5g. RAINHA PÓ Inseticida Piretróide, pó hidrorrepelente, Deltametrina 0,2% RAT-OFF PÓ Raticida Cumatretalil 0,75%, Pó Seco Hidrorrepelente. VECTOCELL 250CE Inseticida Piretróide, Concentrado Emulsionável, Cipermetrina 25%. TERMIEX 2,5 CE Cupinicida Concentrado Emulsionável, Fipronil 2,5%

10 Linha de Produtos BAYER GEL BARATICIDA MAXFORCE IC (Imidacloropid) É um inseticida gel com alta atratividade, que mantém a umidade e atratividade por um longo período. K OTHRINE 25CE (Deltametrina) É um inseticida piretróide com ação de choque e residual, indicado para controle de baratas, moscas, mosquitos, traças e cupins e brocas-de-madeira. K OTHRINE 2P PÓ (Deltametrina) K-Othrine 2P é um inseticida pó com alto poder residual, indicado para controle de baratas, pulgas e formigas. RATICIDA RODILON BLOCO (Difetialona) Rodilon Bloco Extrusado é um raticida anticoagulante de dose única em uma formulação inovadora para o controle de roedores especialmente em locais de alta umidade. RATICIDA RODILON PELETIS (Difetialona) Raticida anticoagulante de dose única, na formulação pellets parafinados. RODILON R PELLET Resistente à água. RATICIDA PÓ RACUMIM (Cumatetralil) Racumin Pó é um raticida em pó hidro-repelente que age por contato ou ingestão. Resistente por mais tempo em condições de alta umidade. FICAM VC PÓ MOLHAVEL (Carbamato) É um inseticida pó molhável que controla com eficácia escorpiões, baratas carrapatos e outras pragas que afetam ambientes domésticos, comerciais e industriais. STARYCIDE INIBIDOR DE CRESCIMENTO O Starycide SC é um inseticida regulador de crescimento (IGR) de formulação suspensão concentrada. TEMPRID (Beta-Ciflutrina/Imidacloprido) O Temprid SC é um produto inovador que combina dois ingredientes ativos exclusivos com a mais alta qualidade Bayer. SOLFAC 1,25 SC (Beta cifultrina) Inseticida piretróide de última geração com elevado poder residual para uso em áreas internas e externas.

11 Linha de Produtos Fersol tarumã / vitex ALFACIPERMETRINA 200 SC ALFACIPERMETRINA 50 SC CIPERMETRINA 40 PM CIPERMETRINA 300CE DELTAMETRINA 40 PM GLIFOSAO N/A PERMETRINA 384 CE TEMEFÓS 1-G TEMEFÓS 500 CE

12 Linha de Produtos Syngenta ACTELLIC PROF CYMPERATOR 25 CE DEMAND 2,5 CS DEMAND 10 CS ICON 5 CE OPTIGARD LT OPTIGARD GEL BARATAS OPTIGARD GEL FORMIGAS KLERAT BLOCO PARAFINADO KLERAT PELLETS TEKNAR LARVICIDA

13 tarumã / vitex

14 Linha de Produtos (Diversos) ARMADILHA PARA ISCA BIOLÓGICA MOSCAS (Tarumã) do produto do produto do produto ARMADILHAS (GAIOLAS) PARA ROEDORES E PEQUENOS ANIMAIS (3 tamanhos) - Indicado na captura de Ratazanas Rato de Telhado e pequenos animais - Construída com arame galvanizado ATRATEX FORMICIDA GRANULADO 5g (Sulfuramida) do produto do produto do produto RALOS PROTETORES PARAMAX Evita que insetos, bichos e pequenos animais tenham acesso ao interior da residência pelos canos e tubos. ARMADILHA PARA BARATAS TRAP A ROACH ( BARATAX) Melhor armadilha do mundo para baratas, importada do Japão. ESPICULA STOP BIRD PC (Vitex) TRANSPARENTE Espícula de policarbonato para ser fixada com silicone ou pregos inoxidável. Pedaço de 33 cm ESTOJO PROFISSIONAL PCO (Agulhas para Descupinização) VITEX Acompanha: Acoplador Universal de engate rápido, com 9 agulhas para diferentes usos. EXVIT D80 ISOPARAFINA (Vitex) Mistura de Hidrocarboneto Alifático Hidrogenado. ISCA BIOLÓGICA PARA MOSCAS (Tarumã) ATRATIVO NATURAL 1,8 litros para ser colocado na armadilha biológica. JIMO DEDETIZADOR ATIVADO POR ÁGUA 10G Fumaça ativada por água, penetra profundamente nos esconderijos mais difíceis. JIMO GÁS FUMIGANTE (35 E 50G) Eficaz contra baratas, aranhas, pulgas, moscas, mosquitos e demais insetos caseiros. LINHA CATCHMASTER DE COLAS PARA ROEDORES E INSETOS VOADORES Linha de produtos Catchmaster que são atóxicos, adequados para: Industria de alimentos, cozinhas em geral, depósito de alimentos, hospitais, hotéis, supermercados, etc. LINHA COMPLETA DE EPI S MOSCA KILLER (Metomil) 1 E 5 LITROS Atrai e elimina rapidamente as moscas domésticas adultas, moscas de estábulo, varejeiras, moscas do chifre e outras espécies que vivem na cidade e no meio rural.

15 PETROFOG - ÓLEO MINERAL (Vitex) POLVILHADEIRA DRY SYSTEM (Vitex) tarumã / vitex Óleo Mineral branco para termonebulização, grau farmacêutico. Leva o inseticida pó até o esconderijo das principais pragas PORTA ISCA CONTROL RAT (Vitex) Pioneiro do mercado, super resistente com chave. PORTA ISCA CONTROL RAT ECONOMIC (Vitex) Resistente com chave, tampa removível que facilita o transporte. PORTA ISCA JARDIM/PAREDE (Vitex) Pioneiros do mercado PULVERIZADORES, ATOMIZADORES E PEÇAS (Guarany) RATONIL BLOCO SEMI PARAFINADO 20G Blocos RATONIL semi parafinados, com alto poder atrativo. Pode ser usado em ambiente externo e no forro e também em locais com alto índice de umidade. TRADO PARA BARREIRAS 10MM E 13MM Utilização em barreiras químicas em áreas externas. Permite a introdução sem auxílio de outros equipamentos. TERMONEBULIZADORES PULSFOG A linha de equipamentos pulsfog é ideal para o controle de pernilongos, moscas e diversos outros insetos voadores não transmissores de endemias.

16

Procurando por soluções que funcionem? E a vida continua

Procurando por soluções que funcionem? E a vida continua Procurando por soluções que funcionem? E a vida continua PROCURANDO POR SOLUÇÕES QUE FUNCIONEM? A Syngenta tem um amplo portfólio de soluções que colaboram com um ambiente saudável para que a vida continue

Leia mais

Portfólio. Rua C nº 14, Morada do Ouro, St: Centro Norte, Cuiabá-MT (65) /

Portfólio. Rua C nº 14, Morada do Ouro, St: Centro Norte, Cuiabá-MT (65) / Portfólio Com 14 anos no mercado, ALL CLEAN é uma empresa sólida que presta serviços na área de controle de pragas urbanas, limpezas de caixas d água e análise microbiológica da água. Prestamos serviços

Leia mais

SOLUÇÕES PARA O CONTROLE DE PRAGAS

SOLUÇÕES PARA O CONTROLE DE PRAGAS SOLUÇÕES PARA O CONTROLE DE PRAGAS CONTROLE TOTAL EFICÁCIA GARANTIDA Desenvolvida com embalagens diferenciadas para oferecer soluções no manejo e controle das pragas. 7 6 5 4 3 2 1 Frascos resistentes

Leia mais

158499.242011.8789.4488.150912000.576 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria Executiva Subsecretaria de Planejamento e Orçamento Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano Campus

Leia mais

INSETICIDAS CYPERCHEM 250 BR Concentração: 250g/L (25%), atomização e termonebulização Indicação: Mosquitos, barbeiros, moscas e baratas Ação tóxica: Disturbios sensoriais cutâneos, hipersensibilidade,

Leia mais

SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA O CONTROLE DE PRAGAS URBANAS RATICIDAS INSETICIDAS

SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA O CONTROLE DE PRAGAS URBANAS RATICIDAS INSETICIDAS SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA O CONTROLE DE PRAGAS URBANAS RATICIDAS INSETICIDAS GRUPO LIPHATECH é uma empresa do Grupo De Sangosse que desenvolve soluções para o controle de pragas urbanas, preocupando-se

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO INSTITUTO DE BIOCIÊNCIAS RIO CLARO

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO INSTITUTO DE BIOCIÊNCIAS RIO CLARO unesp UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO INSTITUTO DE BIOCIÊNCIAS RIO CLARO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENTOMOLOGIA URBANA: TEORIA E PRÁTICA Guia de Produtos para o Controle de Vetores

Leia mais

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENTOMOLOGIA URBANA: TEORIA E PRÁTICA USO DE INSETICIDAS E RATICIDAS DE VENDA RESTRITA A EMPRESAS ESPECIALIZADAS NO BRASIL.

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENTOMOLOGIA URBANA: TEORIA E PRÁTICA USO DE INSETICIDAS E RATICIDAS DE VENDA RESTRITA A EMPRESAS ESPECIALIZADAS NO BRASIL. CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENTOMOLOGIA URBANA: TEORIA E PRÁTICA USO DE INSETICIDAS E RATICIDAS DE VENDA RESTRITA A EMPRESAS ESPECIALIZADAS NO BRASIL. JULIANA PEREIRA Monografia apresentada ao Instituto

Leia mais

STRAIK Multi-inseticida. STRAIK Gel Mata-baratas. STRAIK Gel Mata-formigas. STRAIK Mata-baratas

STRAIK Multi-inseticida. STRAIK Gel Mata-baratas. STRAIK Gel Mata-formigas. STRAIK Mata-baratas A DEXTER LATINA A Dexter Latina atua no mercado de inseticidas desde 1996, quando iniciou suas atividades com a produção da isca atrativa Mosca Killer, em sua primeira fábrica, no interior do Paraná. Três

Leia mais

Catálogo de produtos. Linha de produtos

Catálogo de produtos. Linha de produtos Linha de produtos bayer Saúde pública Nossa visão: Ser a primeira opção do consumidor na escolha de soluções para proteger e cuidar do ambiente em que vivemos, trabalhamos e nos divertimos. Nossa missão:

Leia mais

JARDINAGEM. MANGUEIRA DE JARDIM MANGUEIRA DE JARDIM MANGUEIRA DE JARDIM MANGUEIRA DE JARDIM ESGUICHO ESGUICHO ESGUICHO DUCHA

JARDINAGEM. MANGUEIRA DE JARDIM MANGUEIRA DE JARDIM MANGUEIRA DE JARDIM MANGUEIRA DE JARDIM ESGUICHO ESGUICHO ESGUICHO DUCHA 40 vendas@koep.com.br MANGUEIRA DE JARDIM SILICONADA AMARELA MANGUEIRA DE JARDIM SILICONADA AMARELA Indicação: Uso doméstico; PT180; Trançada Plus; Não acompanha expositor. ROLO 3623 1/2 Plus 100m 3624

Leia mais

Pedra Azul. Catálogo de Produtos Indústria e Distribuidora. Diversidade. Qualidade.

Pedra Azul. Catálogo de Produtos Indústria e Distribuidora.  Diversidade. Qualidade. Catálogo de Produtos 2016 Diversidade. Qualidade. tudo o que você precisa a tem! Molusquicida Gel Nocaute Seringa 10 Gr Cx C/24 Raticida Grãos Especiais GS 25 Gr Pct C/40 Cx C/12 Baraticida Gel Baratafim

Leia mais

AF126 DEX Catalogoindd.indd 1 13/10/16 17:58

AF126 DEX Catalogoindd.indd 1 13/10/16 17:58 AF126 DEX002616 Catalogoindd.indd 1 13/10/16 17:58 A DEXTER LATINA AF126 DEX002616 Catalogoindd.indd 2 13/10/16 17:58 A Dexter Latina atua no mercado de inseticidas desde 1996, quando iniciou suas atividades

Leia mais

Produtos eficientes no controle de pragas.

Produtos eficientes no controle de pragas. Produtos eficientes no controle de pragas. Desde nossa fundação, em 1979, investimos em pesquisa e desenvolvimento com o objetivo de oferecer a nossos clientes o que existe de melhor no segmento de produtos

Leia mais

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. Preservar a qualidade da vida humana é pensar globalmente, é implementar ações de consumo sustentável, é valorizar cada ser humano e renovar a cada dia o compromisso com o seu bem

Leia mais

Ingrediente Ativo: Piriproxifen 10% e Fipronil 5% Grupo Químico: Éter piridiloxipropílico e Pirazol Formulação: Suspensão Concentrada

Ingrediente Ativo: Piriproxifen 10% e Fipronil 5% Grupo Químico: Éter piridiloxipropílico e Pirazol Formulação: Suspensão Concentrada 2 ÍNDICE Índice 03 Bioinset 150 Ciclos 04 InsetPro Spray 05 Larv-Max 06 Trimax 07 Bioinset 800 SC 08 Bioplen 150 SC 09 Bioinset 25 CE 10 Bioinset 200 SC 11 Demax 25 CS 12 Demax 100 CS 12 Spurion 10% 13

Leia mais

AUTORIZAÇÕES DE VENDA DE PESTICIDAS PARA USO INDUSTRIAL EMITIDAS PELA DIRECÇÃO-GERAL DA SAÚDE

AUTORIZAÇÕES DE VENDA DE PESTICIDAS PARA USO INDUSTRIAL EMITIDAS PELA DIRECÇÃO-GERAL DA SAÚDE Agro-Matic A-1174S 0,42 16,81 250 ml voadores Agro-Alcanede Produtos e Equipamentos para a Pecuária, Bromard Bromatrol Cargas Insecticidas Menformos Certi-Fog Certi-Fog II Chem-Fog Chem-Fog II 1206S 1204S

Leia mais

AUTORIZAÇÕES DE VENDA DE PESTICIDAS PARA USO INDUSTRIAL EMITIDAS PELA DIRECÇÃO-GERAL DA SAÚDE

AUTORIZAÇÕES DE VENDA DE PESTICIDAS PARA USO INDUSTRIAL EMITIDAS PELA DIRECÇÃO-GERAL DA SAÚDE 3A Mate 3A Satinado Actibiol EC50 g/l Industrial Actibiol Flow Industrial Agro-Matic Alphamost SC Alpha Rapid Aquapy Aqua K-Othrine Atoxinal Brody Profissional 1415S 1414S 1397S 1398S A-1174S 1421S 1450S

Leia mais

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. 2 INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. ÍNDICE Preservar a qualidade da vida humana é pensar globalmente, é implementar ações de consumo sustentável, é valorizar cada ser humano e renovar a cada dia o compromisso com

Leia mais

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. ÍNDICE Preservar a qualidade da vida humana é pensar globalmente, é implementar ações de consumo sustentável, é valorizar cada ser humano e renovar a cada dia o compromisso com o

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS LINHA PCO

CATÁLOGO DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS LINHA PCO CATÁLOGO DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS LINHA PCO Empresa do grupo FORQUÍMICA, uma das maiores indústrias do setor de fertilizantes da América Latina, tem como missão potencializar a racionalização e o uso

Leia mais

YMIDALAM 200 SC. Dosagem: 20ml do produto para 10L de água. Composição: Imidacloprido 10% p/v Lambda Cialotrina 5% p/v

YMIDALAM 200 SC. Dosagem: 20ml do produto para 10L de água. Composição: Imidacloprido 10% p/v Lambda Cialotrina 5% p/v EMPRESA A Interfina nasceu em 2010 com o objetivo de criar soluções inovadoras em agroquímicos, desenvolvendo um mix de produtos que tenham tecnologia, qualidade e colaborem com eficácia no combate as

Leia mais

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. ÍNDICE Preservar a qualidade da vida humana é pensar globalmente, é implementar ações de consumo sustentável, é valorizar cada ser humano e renovar a cada dia o compromisso com o

Leia mais

LAUDO TÉCNICO DE VISITA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS

LAUDO TÉCNICO DE VISITA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS No dia 14/08/2015, foi realizado acompanhamento técnico e a colocação de produtos para controle de roedores e baratas na planta da Empresa, situada na AV. FABIO EDUARDO RAMOS ESQUIVEL, 2.737 - JD. CANHEMA

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS COMERCIAL

CATÁLOGO DE PRODUTOS COMERCIAL CATÁLOGO DE PRODUTOS COMERCIAL A DEXTER LATINA DESDE 996, A DEXTER LATINA DESENVOLVE PRODUTOS INOVADORES NO COMBATE A DIFERENTES TIPOS DE PRAGAS URBANAS. A INOVAÇÃO E PIONEIRISMO DE SEUS PRODUTOS FIZERAM

Leia mais

GLIFOSATO FORMA DO PRODUTO Líquido pronto uso ATACK 2.5 IMAZAPYR ADVANCED GLIFOSATO C&J GLIFOSATO MATA MATO

GLIFOSATO FORMA DO PRODUTO Líquido pronto uso ATACK 2.5 IMAZAPYR ADVANCED GLIFOSATO C&J GLIFOSATO MATA MATO GLIFOSATO Líquido pronto uso Glifosato Glifosato 1% Benzoato de denatônio 0,001% (amargante) Caixa contendo 12 unidades de 1 litro Mata mato de última geração, não seletivo elimina todo tipo de ervas daninhas.

Leia mais

YMIDALAM 200 SC. Dosagem: 20ml do produto para 10L de água. Composição: Imidacloprido 10% p/v Lambda Cialotrina 5% p/v

YMIDALAM 200 SC. Dosagem: 20ml do produto para 10L de água. Composição: Imidacloprido 10% p/v Lambda Cialotrina 5% p/v EMPRESA A Interfina nasceu em 2010 com o objetivo de criar soluções inovadoras em agroquímicos, desenvolvendo um mix de produtos que tenham tecnologia, qualidade e colaborem com eficácia no combate as

Leia mais

LAUDO TÉCNICO DE VISITA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS

LAUDO TÉCNICO DE VISITA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS No dia 11/06/2015, foi realizado acompanhamento técnico e a colocação de produtos para controle de roedores e baratas na planta da Empresa, situada na AV. FABIO EDUARDO RAMOS ESQUIVEL, 2.737 - JD. CANHEMA

Leia mais

2

2 2 3 4 5 INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. Preservar a qualidade da vida humana é pensar globalmente, é implementar ações de consumo sustentável, é valorizar cada ser humano e renovar a cada dia o compromisso com

Leia mais

PROGRAMA DE CONTROLE DE PRAGAS SINATRÓPICAS - PCPS MANUAL DE PROCEDIMENTOS

PROGRAMA DE CONTROLE DE PRAGAS SINATRÓPICAS - PCPS MANUAL DE PROCEDIMENTOS PROGRAMA DE CONTROLE DE PRAGAS SINATRÓPICAS - PCPS MANUAL DE PROCEDIMENTOS Página 2 de 15 SUMÁRIO 1. Objetivo 2. Legislação Aplicável 3. Descrição da Empresa 4. Descrição dos Serviços 5. Processo de Venda

Leia mais

ATTRACIDE. Profissionais. Ambiental. Soluções

ATTRACIDE. Profissionais. Ambiental. Soluções ATTRACIDE Attracide é um produto inovador para o controle de baratas, que associa a atratividade e versatilidade de uma isca gel com a praticidade de uma pulverização. Nos pontos de aplicação de Attracide

Leia mais

CHAPÉU GIRATÓRIO INOX CHAPÉU FOGÃO GALVANIZADO JOELHO P/ CANO FOGÃO INOX CANO FOGÃO GALVANIZADO

CHAPÉU GIRATÓRIO INOX CHAPÉU FOGÃO GALVANIZADO JOELHO P/ CANO FOGÃO INOX CANO FOGÃO GALVANIZADO Agropecuária 149 CHAPÉU FOGÃO GIRATÓRIO GALVANIZADO CHAPÉU GIRATÓRIO INOX TELHA FOGÃO GALVANIZADA UNIVERSAL 2351 C/ tripé (galo) 01/01 9339 C/ tripé (galo) 01/01 4019 4 mm ondulada 01/01 TELHA FOGÃO UNIVERSAL

Leia mais

CIP Controle Integrado de Pragas

CIP Controle Integrado de Pragas CIP Controle Integrado de Pragas Explicação O que é o serviço: realizamos o controle e a prevenção de pragas de forma contínua na empresa ou residência. Visitas periódicas (minimamente mensal) serão realizadas

Leia mais

CYNOFF 200 CE - FMC DO BRASIL IND. E COM. LTDA./ NOVARTIS

CYNOFF 200 CE - FMC DO BRASIL IND. E COM. LTDA./ NOVARTIS CYNOFF 200 CE - FMC DO BRASIL IND. E COM. LTDA./ NOVARTIS Categoria do Produto Indicação de Uso Composição do Produto INSETICIDAS PROFISSIONAIS / SAÚDE PÚBLICA INSETICIDA DE BAIXO ODOR E BAIXA IRRITABILIDADE

Leia mais

GLIFOSATO FORMA DO PRODUTO Líquido pronto uso ATACK 2.5 IMAZAPYR ADVANCED GLIFOSATO C&J

GLIFOSATO FORMA DO PRODUTO Líquido pronto uso ATACK 2.5 IMAZAPYR ADVANCED GLIFOSATO C&J GLIFOSATO FORMA DO PRODUTO Líquido pronto uso PRINCÍPIO ATIVO Glifosato Glifosato 1% Benzoato de denatônio 0,001% (amargante) Caixa contendo 6 unidades de 1 litro Caixa contendo 12 unidades de 1 litro

Leia mais

TABELA DE HIGIENE INDUSTRIAL 2010

TABELA DE HIGIENE INDUSTRIAL 2010 TABELA DE HIGIENE INDUSTRIAL 2010 REF PRODUTO COMPOSIÇÃO / DESCRIÇÃO FORMULAÇÃO UNIDADE UNIDADES / CAIXA IVA INSECTICIDAS 2363 AGITA 1 GB tiametoxam 1% (p/p), Z-9 Tricosene 0,1% (p/p), (atractivo sexual),

Leia mais

catálogo de produtos comercial

catálogo de produtos comercial catálogo de produtos COMERCIAL A DEXTER LATINA Desde 996, a Dexter Latina desenvolve produtos inovadores no combate a diferentes tipos de pragas urbanas. A inovação e pioneirismo de seus produtos fizeram

Leia mais

α-cipermetrina ( ) ,70 Emulsão concentrada 1 L Inseticida (PT18) contra insetos voadores e rastejantes Piretrinas

α-cipermetrina ( ) ,70 Emulsão concentrada 1 L Inseticida (PT18) contra insetos voadores e rastejantes Piretrinas Actibiol Flow Industrial Agro-Matic Aquapy Biforce Chem-Fog II Cytrol Alfa Super 25 EW Cytrol Forte 40 WP Deltaforce Desinsan C-15 1398S A-1174S 1554S 1610S 1326S 1565S 1564S 1601S 30-06-2018 (b) 1476S

Leia mais

CONTROLO VERSÁTIL DE PRAGAS DE SAÚDE PÚBLICA

CONTROLO VERSÁTIL DE PRAGAS DE SAÚDE PÚBLICA CONTROLO VERSÁTIL DE PRAGAS DE SAÚDE PÚBLICA SYNGENTA E MALÁRIA Um dos objectivos corporativos da Syngenta tem como fim a melhoria da saúde e da qualidade de vida. Nós acreditamos que todas as pessoas

Leia mais

LAUDO TÉCNICO DE VISITA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS

LAUDO TÉCNICO DE VISITA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS No dia 07/07/2015, foi realizado acompanhamento técnico e a colocação de produtos para controle de roedores e baratas na planta da Empresa, situada na Rua Felipe Camarão, 500 - Utinga - Santo André - SP

Leia mais

RDC , BPF, HACCP, ISO 14001, ISO

RDC , BPF, HACCP, ISO 14001, ISO Controle de Pragas A BIOMAX é especializada no Controle Integrado de Vetores e Pragas Urbanas em indústrias de alimentos, medicamentos e embalagens, centros comerciais (shoppings), em redes hoteleiras

Leia mais

LAUDO TÉCNICO DE VISITA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS

LAUDO TÉCNICO DE VISITA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS No dia 07/01/2015, foi realizado acompanhamento técnico e a colocação de produtos para controle de roedores e baratas na planta da Empresa, situada na Rua Felipe Camarão, 500 - Utinga - Santo André - SP

Leia mais

LAUDO TÉCNICO DE VISITA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS

LAUDO TÉCNICO DE VISITA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS No dia 06/04/2015, foi realizado acompanhamento técnico e a colocação de produtos para controle de roedores e baratas na planta da Empresa, situada na Rua Felipe Camarão, 500 - Utinga - Santo André - SP

Leia mais

PEST CONTROL. Ref: P Preço: 1,000 Descrição: atractivo natural para moscas para ref. p

PEST CONTROL. Ref: P Preço: 1,000 Descrição: atractivo natural para moscas para ref. p Ref: NYPC-ED11-18 Preço: 30,000 de cola para insetos material: abs fixação a parede potência: 230v - 18w area: 40 m2 frequência: 50hz norma... Ref: P200-015 Preço: 1,000 Descrição: atractivo natural para

Leia mais

CÓDIGO: IT 7.5.1/04 REVISÃO: 01 PÁGINA: 1 de 5

CÓDIGO: IT 7.5.1/04 REVISÃO: 01 PÁGINA: 1 de 5 CÓDIGO: IT 7.5.1/04 REVISÃO: 01 PÁGINA: 1 de 5 CONTROLE DAS ALTERAÇÕES Revisão Descrição das Alterações Data Aprovação 01 Aprovação da Instrução de Trabalho 01/03/2016 Cristiane Pereira CÓDIGO: IT 7.5.1/04

Leia mais

LAUDO TÉCNICO DE VISITA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS

LAUDO TÉCNICO DE VISITA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS No dia 06/02/2015, foi realizado acompanhamento técnico e a colocação de produtos para controle de roedores e baratas na planta da Empresa, situada na Rua Felipe Camarão, 500 - Utinga - Santo André - SP

Leia mais

NORMA PROCEDIMENTAL DEDETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO

NORMA PROCEDIMENTAL DEDETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO 30.01.009 1/08 1. FINALIDADE Estabelecer procedimentos para realização do serviço de dedetização e desratização nas dependências do Hospital Escola HE. 2. ÂMBITO DE APLICAÇÃO Todos os setores do HE, em

Leia mais

Há cerca de 10 anos a Insetimax Indústria Química passou por uma reestruturação drástica em sua trajetória. A nova diretoria tinha muitos desafios e

Há cerca de 10 anos a Insetimax Indústria Química passou por uma reestruturação drástica em sua trajetória. A nova diretoria tinha muitos desafios e Há cerca de 10 anos a Insetimax Indústria Química passou por uma reestruturação drástica em sua trajetória. A nova diretoria tinha muitos desafios e obstáculos a superar, fazendo com que novas ações fossem

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO 1 - Produto: NEXXOR 2 - Forma Física: Líquido 3 - Categoria: Venda Restrita para Instituições e Empresas Especializadas 4 - Formulação: Suspensão Concentrada Componentes Concentração

Leia mais

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. 2 INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. ÍNDICE Preservar a qualidade da vida humana é pensar globalmente, é implementar ações de consumo sustentável, é valorizar cada ser humano e renovar a cada dia o compromisso com

Leia mais

MISTURAS EM TANQUE COM PRODUTOS FITOSSANITÁRIOS. FCA/UNESP CAMPUS DE BOTUCATU, SP (14) Ramal 207

MISTURAS EM TANQUE COM PRODUTOS FITOSSANITÁRIOS. FCA/UNESP CAMPUS DE BOTUCATU, SP (14) Ramal 207 MISTURAS EM TANQUE COM PRODUTOS FITOSSANITÁRIOS raetano@fca.unesp.br FCA/UNESP CAMPUS DE BOTUCATU, SP (14) 3811-7167 Ramal 207 FORMULAÇÃO DOS PRODUTOS FORMULAÇÃO: FITOSSANITÁRIOS ÃO: Tornar o produto na

Leia mais

w w w. i n s e t i m a x. c o m. b r

w w w. i n s e t i m a x. c o m. b r www.insetimax.com.br ÍNDICE BIOINSET 25 CE Introdução 02 Bioinset 25 CE 03 Bioinset 200 SC 03 Glifomato 03 Deltamax 25 CE 04 Deltamax 25 SC 04 Cypermaster 250 CE 04 Inseticom 5CE 04 Insetimaster Formicida

Leia mais

Licitações - Retificação de Publicação

Licitações - Retificação de Publicação Diário Oficial Eletrônico do Município de Bom Sucesso - Lei Municipal Nº 3392/2014 Edição Nº 79, Ano IV Bom Sucesso, 14 de Junho de 2017 Licitações - Retificação de Publicação Retificação: Processo nº

Leia mais

Biologia e Controle de Blattella germanica. Dr. Marcos R. Potenza IB/APTA/SAA

Biologia e Controle de Blattella germanica. Dr. Marcos R. Potenza IB/APTA/SAA Biologia e Controle de Blattella germanica Dr. Marcos R. Potenza IB/APTA/SAA PRESENTE NOS AMBIENTES URBANOS BRASILEIROS Blattella germanica IMPORTÂNCIA EM SAÚDE PÚBLICA: VETOR MECÂNICO DE PATÓGENOS TRANSPORTE:

Leia mais

A aplicação do produto na linha Fit&Protect é registrada?

A aplicação do produto na linha Fit&Protect é registrada? A aplicação do produto na linha Fit&Protect é registrada? Produto é isento de registro na ANVISA por não ser um saneante catalogado, não é borrifado no ar então não é inseticida, não se passa na pele então

Leia mais

Eficaz no controle de cupins subterrâneos, cupins-de-madeira-seca, formigas urbanas, moscas (larvas e adultos), baratas e pulgas.

Eficaz no controle de cupins subterrâneos, cupins-de-madeira-seca, formigas urbanas, moscas (larvas e adultos), baratas e pulgas. (TIAMETOXAM) Eficaz no controle de cupins subterrâneos, cupins-de-madeira-seca, formigas urbanas, moscas (larvas e adultos), baratas e pulgas. VENDA RESTRITA A INSTITUIÇÕES OU EMPRESAS ESPECIALIZADAS PROIBIDA

Leia mais

w w w. i n s e t i m a x. c o m. b r

w w w. i n s e t i m a x. c o m. b r www.insetimax.com.br Introdução 02 Bioinset 25 CE 03 Bioinset 200 SC 03 Glifomato 03 Deltamax 25 CE 04 Deltamax 25 SC 04 Cypermaster 250 CE 04 Inseticom 5 SC 04 Insetimaster Formicida 05 Insetimaster Cupinicida

Leia mais

LAUDO TÉCNICO DE VISITA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS

LAUDO TÉCNICO DE VISITA DE CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS No dia 01/06/2015, foi realizado acompanhamento técnico e a colocação de produtos para controle de roedores e baratas na planta da Empresa, situada na Rua Felipe Camarão, 500 - Utinga - Santo André - SP

Leia mais

Intoxicações por Agrotóxicos no RN Sistemas Oficiais de Informação e Desafios para Realização de Estudos Epidemiológicos

Intoxicações por Agrotóxicos no RN Sistemas Oficiais de Informação e Desafios para Realização de Estudos Epidemiológicos Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria de Estado da Saúde Pública Centro de Assistência Toxicológica do Rio Grande do Norte PARA SALVAR VIDAS 3232-7969 Intoxicações por Agrotóxicos no RN Sistemas

Leia mais

DEFENSIVOS PARA GRAMADOS

DEFENSIVOS PARA GRAMADOS LEGISLAÇÃO E REGISTRO DE DEFENSIVOS PARA GRAMADOS Prof. Dr. Carlos Gilberto Raetano FCA/UNESP Campus de Botucatu Depto. Produção Vegetal Defesa Fitossanitária Raetano@fca.unesp.br LEGISLAÇÃO - AGROTÓXICOS

Leia mais

α-cipermetrina ( ) ,70 Líquido para emulsão 1 L Inseticida (PT18) contra insetos voadores e rastejantes

α-cipermetrina ( ) ,70 Líquido para emulsão 1 L Inseticida (PT18) contra insetos voadores e rastejantes Actibiol EC50 g/l Industrial Actibiol Flow Industrial Agro-Matic Alphamost SC Aquapy Aqua K-Othrine Biforce Chem-Fog II 1397S 30-06-2017 1398S A-1174S 1421S 30-06-2017 1554S 1558S 1610S 1326S α-cipermetrina

Leia mais

α-cipermetrina ( ) ,70 Emulsão concentrada 1 L Inseticida (PT18) contra insetos voadores e rastejantes Piretrinas 3,00 13,50

α-cipermetrina ( ) ,70 Emulsão concentrada 1 L Inseticida (PT18) contra insetos voadores e rastejantes Piretrinas 3,00 13,50 Actibiol Flow Industrial Agro-Matic Aquapy Aqua K-Othrine Biforce Chem-Fog II Cytrol Alfa Super 25 EW Cytrol Forte 40 WP 1398S A-1174S 1554S 1558S 1610S 1326S 1565S 1564S α-cipermetrina (01-07-2016) 67375-30-8

Leia mais

R E L A T Ó R I O D E E X E C U Ç Ã O

R E L A T Ó R I O D E E X E C U Ç Ã O www.ddservi.com.br R E L A T Ó R I O D E E X E C U Ç Ã O Visita Nº 01/12 SERVICO O.S. Nº 094676 Cliente: 11741 BEBIDAS ASTECA LTDA - SR. PAULO Endereço: AV JOSE MOISES FERREIRA 500 - PRESIDENTE PRUDENTE

Leia mais

158009.32015.72556.4678.4039841750.595

158009.32015.72556.4678.4039841750.595 158009.32015.72556.4678.4039841750.595 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria Executiva Subsecretaria de Planejamento e Orçamento INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00003/2015

Leia mais

EXTRAPROTEÇÃO, ECONOMIA EXTRA.

EXTRAPROTEÇÃO, ECONOMIA EXTRA. EXTRAPROTEÇÃO, ECONOMIA EXTRA. Abril de 2011. Características técnicas Nome comercial: TALSTAR 100 EC Classe: inseticida acaricida Composição: bifentrina (100 g/l) Grupo químico: piretroide sintético Concentração:

Leia mais

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. 2 INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. ÍNDICE Preservar a qualidade da vida humana é pensar globalmente, é implementar ações de consumo sustentável, é valorizar cada ser humano e renovar a cada dia o compromisso com

Leia mais

Processo n. E-07/200020/86. Aprovada pela DELIBERAÇÃO CECA N , de 24 de abril de 1997 e publicada no DOERJ de

Processo n. E-07/200020/86. Aprovada pela DELIBERAÇÃO CECA N , de 24 de abril de 1997 e publicada no DOERJ de Página 1 NT-1005.R-21 PRAGUICIDAS E SUAS CONCENTRAÇÕES PERMITAS PARA UTILIZAÇÃO EM SERVIÇOS DE CONTROLE DE VETORES E PRAGAS URBANAS. Processo n. E-07/200020/86 Aprovada pela DELIBERAÇÃO CECA N. 3.622,

Leia mais

Insecticida contra Moscas, Baratas e outras pragas USO INDUSTRIAL Pó molhável com 10% (p/p) de ciflutrina Composição: ciflutrina...................... 10% (p/p) substâncias inertes e adjuvantes... 90%

Leia mais

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. Preservar a qualidade da vida humana é pensar globalmente, é implementar ações de consumo sustentável, é valorizar cada ser humano e renovar a cada dia o compromisso com o seu bem

Leia mais

IT-1052.R-0 - INSTRUÇÃO TÉCNICA PARA APRESENTAÇÃO DE DECLARAÇÃO DE PRODUTOS QUÍMICOS DQP POR EMPRESAS DE CONTROLE DE VETORES E PRAGAS URBANAS.

IT-1052.R-0 - INSTRUÇÃO TÉCNICA PARA APRESENTAÇÃO DE DECLARAÇÃO DE PRODUTOS QUÍMICOS DQP POR EMPRESAS DE CONTROLE DE VETORES E PRAGAS URBANAS. IT-1052.R-0 - INSTRUÇÃO TÉCNICA PARA APRESENTAÇÃO DE DECLARAÇÃO DE PRODUTOS QUÍMICOS DQP POR EMPRESAS DE CONTROLE DE Notas: Aprovada pela Deliberação CECA n.3.621, de 24 de abril de 1997 Publicada no DOERJ

Leia mais

Posicionamento Portfólio FMC para a Cultura do Mamão. Fazendo Mais pelo Campo

Posicionamento Portfólio FMC para a Cultura do Mamão. Fazendo Mais pelo Campo Posicionamento Portfólio FMC para a Cultura do Mamão Ácaro Branco do Mamoeiro CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Nome comercial: TALSTAR 100 CE Composição: bifenthrin 100 g/l Classe: Inseticida/Acaricida Formulação:

Leia mais

Application Technology and safety (Tecnologia de aplicação e segurança) Daniel LUCIEN, European technical support manager

Application Technology and safety (Tecnologia de aplicação e segurança) Daniel LUCIEN, European technical support manager Application Technology and safety (Tecnologia de aplicação e segurança) Daniel LUCIEN, European technical support manager K-Othrine SC25 Content Conteúdo Ilustração de pulverização com: K othrine e percevejos

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS COLLY CONTROLE DE PRAGAS PARA OS DIAS DE HOJE

CATÁLOGO DE PRODUTOS COLLY CONTROLE DE PRAGAS PARA OS DIAS DE HOJE CATÁLOGO DE PRODUTOS COLLY CONTROLE DE PRAGAS PARA OS DIAS DE HOJE 2018 Colly Química é uma empresa que desenvolve, fabrica e comercializa produtos inovadores para o monitoramento e controle de pragas

Leia mais

AUTORIZAÇÕES DE VENDA DE BIOCIDAS PARA USO INDUSTRIAL EMITIDAS PELA DIREÇÃO-GERAL DA SAÚDE Maio 2016

AUTORIZAÇÕES DE VENDA DE BIOCIDAS PARA USO INDUSTRIAL EMITIDAS PELA DIREÇÃO-GERAL DA SAÚDE Maio 2016 Actibiol EC50 g/l Industrial Actibiol Flow Industrial Agro-Matic Alphamost SC Aquapy Aqua K-Othrine Atoxinal Biforce Certi-Fog II Chem-Fog II 1397S 30-06-2016 (b) 1398S 30-06-2016 (b) A-1174S 1421S 30-06-2016

Leia mais

NOMED REGISTRO CNPJ/ EMPRESA 400 P NITROSIN/PIRAGI 322330041 72.097.017/0001-10 / DE SANGOSSE AGROQUÍMICA LTDA

NOMED REGISTRO CNPJ/ EMPRESA 400 P NITROSIN/PIRAGI 322330041 72.097.017/0001-10 / DE SANGOSSE AGROQUÍMICA LTDA NOMED REGISTRO CNPJ/ EMPRESA 400 P NITROSIN/PIRAGI 322330041 72.097.017/0001-10 / DE SANGOSSE AGROQUÍMICA ABATE 1 G 304040022 48.539.407/0001-18 / BASF S/A ABATE 500E 304040025 48.539.407/0001-18 / BASF

Leia mais

ANTI-PRAGAS. Tabela de Preços ADESIVO ANTI MOSQUITOS 0,000 0, ADUBO ANTI TOUPEIRAS E INSECTOS DO CHÃO BALDE 4KG 0,000 0,00

ANTI-PRAGAS. Tabela de Preços ADESIVO ANTI MOSQUITOS 0,000 0, ADUBO ANTI TOUPEIRAS E INSECTOS DO CHÃO BALDE 4KG 0,000 0,00 Tabela de s 1525420550 ADESIVO ANTI MOSQUITOS (E) 2,14 un 1525100725 ADUBO ANTI TOUPEIRAS E INSECTOS DO CHÃO BALDE 4KG (E) 17,81 un 1525200022 ARMADILHA ANTI MOSCA BOIÃO C/ ATRACTIVO 0,180 0,00 (N) 2,90

Leia mais

Prazos de Garantia de Assistência Técnica

Prazos de Garantia de Assistência Técnica Prazos de Garantia de Assistência Técnica A ABCVP (Associação Brasileira de Controle de Vetores e Pragas) é uma entidade que congrega como associados representantes de empresas privadas de controle de

Leia mais

Toxicologia de Inseticidas. Luiz Paulo

Toxicologia de Inseticidas. Luiz Paulo Toxicologia de Inseticidas Luiz Paulo Produtos Fitossanitários Considerações: Agrotóxicos ou defensivos agrícolas são substâncias químicas que podem ter ação fisiológica sobre organismos, com objetivo

Leia mais

Por não ser perigoso, o uso do BTI em água potável se encontra autorizado pela Organização Mundial da Saúde.

Por não ser perigoso, o uso do BTI em água potável se encontra autorizado pela Organização Mundial da Saúde. 2 ÍNDICE Índice 03 Dengue Tech 05 Newtrine 06 Neenmax 08 Neenmax Spray 08 Formihouse Spray 10 Bioinset 25 Garden 11 Scorpmax 12 D Fim Multiuso 13 Agimax 13 Fungidor Spray 14 Karpir 15 Glifomato 16 Inseticom

Leia mais

CONHEÇA OS INSETICIDAS REGISTRADOS NA ANVISA NOS LINKS ABAIXO

CONHEÇA OS INSETICIDAS REGISTRADOS NA ANVISA NOS LINKS ABAIXO CONHEÇA OS INSETICIDAS REGISTRADOS NA ANVISA NOS LINKS ABAIXO NO REGISTRO CNPJ / EMPRESA 400 P NITROSIN/PIRAGI 322330041 ABATE 1 G 304040022 48.539.407/0001-18 / BASF S/A ABATE 500E 304040025 48.539.407/0001-18

Leia mais

Porto Alegre, 14 de agosto de Prezados autores, nossas cordiais saudações.

Porto Alegre, 14 de agosto de Prezados autores, nossas cordiais saudações. Porto Alegre, 14 de agosto de 2009. Prezados autores, nossas cordiais saudações. É com satisfação que expressamos nosso desejo de que a comunidade acadêmica e organizacional se reúna em novembro próximo,

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO O objetivo do presente documento é a contratação de empresa para fornecimento de Serviços de Dedetização para atender ao Edital de Chamamento nº 001/2012 da Secretaria

Leia mais

ÓLEO LUBRIFICANTE SPRAY M1. 8396 300 ml / 200 g 01/12 ÓLEO DE LINHAÇA. 1631 1 Litro fervido 01/06 1630 1 Litro Crú 01/06 VASELINA SÓLIDA

ÓLEO LUBRIFICANTE SPRAY M1. 8396 300 ml / 200 g 01/12 ÓLEO DE LINHAÇA. 1631 1 Litro fervido 01/06 1630 1 Litro Crú 01/06 VASELINA SÓLIDA Químicos 219 LUBRIFICANTE P/ CORRENTES ÓLEO LUBRIFICANTE SPRAY M1 DESENGRIPANTE ANTIFERRUGEM 4213 Cont. 200 ml / 100 g 8396 300 ml / 200 g 1027 Cont. 321 ml / 193 g WD-40 AEROSOL ÓLEO DE LINHAÇA ÓLEO DE

Leia mais

Titelmasterformat durch Klicken bearbeiten

Titelmasterformat durch Klicken bearbeiten Titelmasterformat durch Klicken bearbeiten LARVICIDAS INSETICIDAS GÉIS RATICIDAS 1G BLOCK 500 E PELLETS LARVICIDA TELA IMPREGNADA HERBICIDA FORMICIDA CUPINICIDA HERBICIDA CUPINICIDA LARVICIDAS 1G 500 E

Leia mais

Limpador Eliminador de Odores com Repelente GENCO pet. Representante: Roberto Tavares/ 2017

Limpador Eliminador de Odores com Repelente GENCO pet. Representante: Roberto Tavares/ 2017 Limpador Eliminador de Odores com Repelente GENCO pet Representante: Roberto Tavares/ 2017 A GENCO é uma empresa especializada na produção de produtos para TRATAMENTO DE ÁGUAS EM GERAL como piscinas, águas

Leia mais

Distribuição PTG

Distribuição PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

A melhor solução. O maior controle.

A melhor solução. O maior controle. RELATÓRIO TÉCNICO nº 095 Nossa Missão: Atuar de forma segura e rentável, com responsabilidade social e ambiental, fornecendo aos nossos clientes, produtos e serviços eficientes no combate e controle de

Leia mais

Venha conhecer a nova fórmula

Venha conhecer a nova fórmula Venha conhecer a nova fórmula Fórmula inovadora para protecção do tomate e da batata Um duplo golpe nas pragas! JUDO COMBI é um insecticida que tem na sua composição duas substâncias activas, com diferentes

Leia mais

Área de Atividade/Produto Classe de Ensaio/Descrição do Ensaio Norma e/ou Procedimento

Área de Atividade/Produto Classe de Ensaio/Descrição do Ensaio Norma e/ou Procedimento Folha: 1 de 12 Determinação da estabilidade acelerada: preliminar e exploratória Contagem de micro-organismos viáveis totais em cosméticos e matérias-primas de uso em sua fabricação LQ: 10 UFC/g ou ml

Leia mais

MANUAL DE MERCHANDISING

MANUAL DE MERCHANDISING MANUAL DE MERCHANDISING 1 AF126 DEX 0011/16 MANUAL MERCHANDISING.indd 1 23/06/16 17:47 DEXTER LATINA. DUAS DÉCADAS DE INOVAÇÃO E QUALIDADE. Desde 1996, a Dexter Latina desenvolve produtos inovadores no

Leia mais

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. AO SEU DISPOR.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. AO SEU DISPOR. ÍNDICE Introdução 02 Bioinset 800 SC 03 Bioplen 150 SC 04 Bioinset 25 CE 05 Bioinset 200 SC 05 Spurion 2,5% 06 Spurion 10% SC 06 Mademax 400 CE 07 Inseticom 5 CE 07 Deltamax 25 CE 08 Deltamax 25 SC 08

Leia mais

Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Itapira. Termo de Referência 11/2018

Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Itapira. Termo de Referência 11/2018 Itapira, 15 de maio de 2018. Termo de Referência 11/2018 1. OBJETO Contratação de serviços de controle de vetores e pragas urbanas, através de desinsetização e desratização no sistema de coleta e afastamento

Leia mais

EXISTE SOLUÇÃO. Não permita que um mosquito prejudique a sua saúde, evento, lazer e atividades economicas.

EXISTE SOLUÇÃO. Não permita que um mosquito prejudique a sua saúde, evento, lazer e atividades economicas. EXISTE SOLUÇÃO Não permita que um mosquito prejudique a sua saúde, evento, lazer e atividades economicas. A seguir uma breve apresentação do sistema de blindagem contra pragas adotado nos Estados Unidos.

Leia mais

ASPECTOS CLÍNICOS NO USO DE REPELENTES

ASPECTOS CLÍNICOS NO USO DE REPELENTES ASPECTOS CLÍNICOS NO USO DE REPELENTES ANTHONY WONG DIRETOR MÉDICO DO CEATOX DO HOSPITAL DAS CLINICAS - FMUSP ASSESSOR DO PROGRAMA DE SEGURANÇA DE MEDICAMENTOS DA OMS OS REPELENTES DISPONÍVEIS NO MERCADO

Leia mais

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. Sede da Insetimax Indústria Química Foto aérea - Outubro 2014 2 INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. Preservar a qualidade da vida humana é pensar globalmente, é implementar ações de consumo sustentável, é valorizar

Leia mais

Atack 2.5 Imazapyr AdvanceD. Atack 2.5 Imazapyr Pronto Uso FORMA DE APLICAÇÃO FORMA DO PRODUTO

Atack 2.5 Imazapyr AdvanceD. Atack 2.5 Imazapyr Pronto Uso FORMA DE APLICAÇÃO FORMA DO PRODUTO 02 03 Glifosato FORMA DO PRODUTO Líquido pronto uso PRINCÍPIO ATIVO Glifosato CONCENTRAÇÃO Glifosato 1% Benzoato de denatônio 0,001% (amargante) EMBALAGENS DISPONÍVEIS Caixa contendo 6 unidades de 1 litro

Leia mais

PROCEDIMENTOS ADOTADOS NO SISTEMA MULTICONTROLE DE PRAGAS - SMUP

PROCEDIMENTOS ADOTADOS NO SISTEMA MULTICONTROLE DE PRAGAS - SMUP ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO... 1.1. Responsabilidades Técnicas... 1.1.1. Responsável Técnico da Multicontrole... 1.1.2. Responsável Técnico do Cliente... 1.1.3. Responsável pelas Operações da Multicontrole...

Leia mais

ANTI-PRAGAS. Tabela de Preços ADESIVO ANTI MOSQUITOS 0,000 0, ADUBO ANTI TOUPEIRAS E INSECTOS DO CHÃO BALDE 4KG 0,000 0,00

ANTI-PRAGAS. Tabela de Preços ADESIVO ANTI MOSQUITOS 0,000 0, ADUBO ANTI TOUPEIRAS E INSECTOS DO CHÃO BALDE 4KG 0,000 0,00 Tabela de s 1525420550 ADESIVO ANTI MOSQUITOS (E) 2,14 un 1525100725 ADUBO ANTI TOUPEIRAS E INSECTOS DO CHÃO BALDE 4KG (E) 17,81 un 1525200022 ARMADILHA ANTI MOSCA BOIÃO C/ ATRACTIVO 0,180 0,00 (N) 2,90

Leia mais

/////// CONTROLo de pragas ///////

/////// CONTROLo de pragas /////// www.novagril.com /////// CONTROLo de pragas /////// CATÁLOGO PROFISSIONAL www.novagril.com /////// ÍNDICE CONTROLo de pragas CATÁLOGO PROFISSIONAL 04 05 05 09 10 11 12 14 16 18 19 20 20 22 25 26 27 27

Leia mais