Ficha de dados de segurança Em conformidade com ABNT NBR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ficha de dados de segurança Em conformidade com ABNT NBR"

Transcrição

1 Em conformidade com ABNT N página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: , Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização da substância / da preparação Recomendado para a pintura de pneus após reforma 1.3 Identificação do fornecedor da ficha de dados de segurança Fabricante/fornecedor: Borrachas Vipal S/A Rua Buarque de Macedo 365 Nova Prata - RS Entidade para obtenção de informações adicionais: vipal@vipal.com.br 1.4 Número de telefone de emergência: SECÇÃO 2: Identificação dos perigos 2.1 Classificação da substância ou mistura Classificação em conformidade com o Regulamento (CE) n. 1272/2008 O produto não foi classificado em conformidade com o regulamento CLP. 2.2 Elementos do rótulo Rotulagem en conformidade com o Regulamento (CE) n. 1272/2008 não aplicável Pictogramas de perigo não aplicável Palavra-sinal não aplicável Frases de perigo não aplicável Indicações adicionais: Ficha de segurança fornecida a pedido. 2.3 Outros perigos Resultados da avaliação PBT e mpmb PBT: Não aplicável. mpmb: Não aplicável. SECÇÃO 3: Composição/informação sobre os componentes 3.2 Caracterização química: Misturas Descrição: Emulsão aquosa de copolímero de acetato de polivinila, pigmentos pretos, agente biodegradável de suspensão e aditivos bactericidas de conservação. Substâncias perigosas: CAS: negro de fumo Self-heat. 2, H <25% EINECS: Substancia não perigosa: CAS: EINECS: agua, destilada,condutora ou de similarpureza % Avisos adicionais: O produto na sua forma final não possui características que contribuem para o perigo. ( continuação na página 2 )

2 Em conformidade com ABNT N página: 2/6 ( continuação da página 1 ) SECÇÃO 4: Primeiros socorros 4.1 Descrição das medidas de primeiros socorros Indicações gerais: Não são necessárias medidas especiais. Em caso de inalação: Assegurar uma boa entrada de oxigénio e, por razões de segurança, procurar auxílio médico. Em caso de contacto com a pele: Lavar a pele com quantidade suficiente de água para remoção do material. Em caso de contacto com os olhos: Enxaguar os olhos durante alguns minutos sob água corrente, mantendo as pálpebras abertas. Em caso de persistência dos sintomas, consultar o médico. Em caso de ingestão: Lave a boca da vítima com água em abundância. Procure um médico. 4.2 Sintomas e efeitos mais importantes, tanto agudos como retardados 4.3 Indicações sobre cuidados médicos urgentes e tratamentos especiais necessários SECÇÃO 5: Medidas de combate a incêndios 5.1 Meios de extinção Meios adequados de extinção: CO2, pó extintor ou jacto de água. Um incêndio de grandes dimensões deve ser combatido com jacto de água. Meios de extinção que não devam ser utilizados por razões de segurança: Não aplicável. 5.2 Perigos especiais decorrentes da substância ou mistura 5.3 Recomendações para o pessoal de combate a incêndios Equipamento especial de protecção: Não são necessárias medidas especiais. SECÇÃO 6: Medidas a tomar em caso de fugas acidentais 6.1 Precauções individuais, equipamento de protecção e procedimentos de emergência Usar vestuário de protecção pessoal. 6.2 Precauções a nível ambiental: Não permitir que a substância chegue à canalização ou à água. 6.3 Métodos e materiais de confinamento e limpeza: Recolher com produtos que absorvam líquidos (areia, seixos, absorventes universais, serradura ). 6.4 Remissão para outras secções Não são libertadas substâncias perigosas. Para informações sobre uma manipulação segura, ver o capítulo 7. Para informações referentes ao equipamento de protecção individual, ver o capítulo 8. Para informações referentes à eliminação residual, ver o capítulo 13. SECÇÃO 7: Manuseamento e armazenagem 7.1 Precauções para um manuseamento seguro Proteger do calor e da radiação directa do sol. Precauções para prevenir incêndios e explosões: Não são necessárias medidas especiais. 7.2 Condições de armazenagem segura, incluindo eventuais incompatibilidades Armazenagem: Requisitos para espaços ou contentores para armazenagem: Armazenar num local fresco. Avisos para armazenagem conjunta: Não armazenar juntamente com alimentos. Outros avisos sobre as condições de armazenagem: Nenhuns. ( continuação na página 3 )

3 Em conformidade com ABNT N página: 3/6 ( continuação da página 2 ) Armazenar em recipientes bem fechados, em local fresco e seco. 7.3 Utilizações finais específicas SECÇÃO 8: Controlo da exposição/protecção individual Indicações adicionais para concepção de instalações técnicas: Não existem outras informações, ver ponto Parâmetros de controlo Componentes cujo valor do limite de exposição no local de trabalho deve ser monitorizado: O produto não contém quantidades relevantes de substâncias cujo valor limite relacionado no local de trabalho tenha que ser monitorizado. Indicações adicionais: Foram utilizadas como base as listas válidas à data da elaboração. 8.2 Controlo da exposição Equipamento de protecção individual: Medidas gerais de protecção e higiene: Devem ser respeitadas as medidas de prevenção habituais para o manuseamento de produtos químicos. Protecção respiratória: Não necessário. Protecção das mãos: O material das luvas tem de ser impermeável e resistente ao produto / à substância / preparação. Uma vez que não foram realizados testes nesta área, não podemos recomendar um determinado tipo de material para as luvas que seja adequado para o produto / a preparação / a mistura de químicos. Escolher o material das luvas tendo em consideração a durabilidade, a permeabilidade e a degradação. Material das luvas A escolha das luvas mais adequadas não depende apenas do material, mas também de outras características qualitativas e varia de fabricante para fabricante. Luvas de PVC Tempo de penetração no material das luvas Deve informar-se sobre a validade exacta das suas luvas junto do fabricante e respeitá-la. Protecção dos olhos: Recomendamos o uso de óculos de protecção nas operações de trasfega. SECÇÃO 9: Propriedades físicas e químicas 9.1 Informações sobre propriedades físicas e químicas de base Informações gerais Aspecto: Forma: Líquido Cor: Preto Odor: Característico Limiar olfactivo: valor ph: Mudança do estado: Ponto / intervalo de fusão: Ponto / intervalo de ebulição: Ponto de inflamação: Não aplicável. Inflamabilidade (sólido, gás): Não aplicável. Temperatura de ignição: Temperatura de decomposição: ( continuação na página 4 )

4 Em conformidade com ABNT N página: 4/6 Auto-inflamabilidade: O produto não é auto-inflamável. Perigos de explosão: O produto não corre o risco de explosão. Limites de explosão: Inferior: Superior: Pressão de vapor: Densidade em 20 C: 1,0-1,1 g/ml Densidade relativa Densidade de vapor Velocidade de evaporação Solubilidade em / miscibilidade com água: Pouco misturável. Coeficiente de distribuição (n-octanol/água): Viscosidade: Dinâmico: Cinemático: Percentagem de solvente: Solventes orgânicos: 0,0 % Água: 64,2 % VOC (UE) 0,00 % ( continuação da página 3 ) Percentagem de substâncias sólidas: 15,0 % 9.2 Outras informações SECÇÃO 10: Estabilidade e reactividade 10.1 Reactividade 10.2 Estabilidade química Decomposição térmica / condições a evitar: Não existe decomposição se usado de acordo com as especificações Possibilidade de reacções perigosas Não se conhecem reacções perigosas Condições a evitar 10.5 Materiais incompatíveis: 10.6 Produtos de decomposição perigosos: Não se conhecem produtos de decomposição perigosos. SECÇÃO 11: Informação toxicológica 11.1 Informações sobre os efeitos toxicológicos Toxicidade aguda: Efeito de irritabilidade primário: sobre a pele: Não irritante. sobre os olhos: Efeito irritante. sensibilização: Não são conhecidos efeitos sensibilizantes. Perigo por aspiração: Não disponível. Perigo por ingestão: Não disponível. Outras informações (sobre toxicologia experimental): Não disponível. Toxicidade subaguda até toxicidade crónica: Não disponível ( continuação na página 5 )

5 Em conformidade com ABNT N página: 5/6 ( continuação da página 4 ) Avisos adicionais de toxicologia: Não disponível. Toxicocinética, metabolismo e distribuição Não disponível Efeitos agudos (toxicidade aguda, irritação e corrosão) Não disponível Sensibilização Não disponível Toxicidade para Órgãos-alvo específicos - Exposição única: Não disponível. Toxicidade por dose repetida Não disponível Efeitos CMR (carcinogenicidade, mutagenicidade e efeitos tóxicos na reprodução) Não disponível SECÇÃO 12: Informação ecológica 12.1 Toxicidade Toxicidade aquática: 12.2 Persistência e degradabilidade 12.3 Potencial de bioacumulação 12.4 Mobilidade no solo Outras indicações ecológicas: Indicações gerais: Em geral não causa perigo para a água 12.5 Resultados da avaliação PBT e mpmb PBT: Não aplicável. mpmb: Não aplicável Outros efeitos adversos SECÇÃO 13: Considerações relativas à eliminação 13.1 Métodos de tratamento de resíduos Recomendação: Não se pode eliminar juntamente com o lixo doméstico. Não permita que chegue à canalização. Catálogo europeu de resíduos RESÍDUOS DE EMBALAGENS; ABSORVENTES, PANOS DE LIMPEZA, MATERIAIS FILTRAN- TES E VESTUÁRIO DE PROTECÇÃO NÃO ANTERIORMENTE ESPECIFICADOS embalagens (incluindo resíduos urbanos e equiparados de embalagens, recolhidos separadamente) embalagens de plástico RESÍDUOS DE EMBALAGENS; ABSORVENTES, PANOS DE LIMPEZA, MATERIAIS FILTRAN- TES E VESTUÁRIO DE PROTECÇÃO NÃO ANTERIORMENTE ESPECIFICADOS embalagens (incluindo resíduos urbanos e equiparados de embalagens, recolhidos separadamente) embalagens de metal Embalagens contaminadas: Recomendação: Eliminação residual conforme o regulamento dos serviços públicos. SECÇÃO 14: Informações relativas ao transporte 14.1 Nº UN Não aplicável Designação oficial de transporte da ONU Não aplicável Classes de perigo para efeitos de transporte Não aplicável Tipo de embalagem Não aplicável. ( continuação na página 6 )

6 Em conformidade com ABNT N página: 6/ Perigos para o ambiente: Poluente das águas: Não 14.6 Precauções especiais para o utilizador Não aplicável Transporte a granel em conformidade com o anexo II da Convenção Marpol 73/78 e o Código IBC Não aplicável. ( continuação da página 5 ) SECÇÃO 15: Informação sobre regulamentação 15.1 Regulamentação/legislação específica para a substância ou mistura em matéria de saúde, segurança e ambiente Rotulagem en conformidade com o Regulamento (CE) n. 1272/2008 não aplicável Pictogramas de perigo não aplicável Palavra-sinal não aplicável Frases de perigo não aplicável 15.2 Avaliação da segurança química: Não foi realizada nenhuma Avaliação de Segurança Química. SECÇÃO 16: Outras informações As informações fornecidas baseiam-se no estado actual dos nossos conhecimentos, embora não representem uma garantia das propriedades do produto e não fundamentam uma relação contratual. Esta ficha fornece informações quanto à proteção, à saúde, à seguraça e ao meio ambiente. Adverte-se que o manuseio de qualquer sustância química requer o conhecimento prévio de seus perigos pelo usuário. Cabe a empresa usuária do produto, promover o treinamento de seus empregados e contratados quanto aos prossíveis riscos adversos do produto. Frases relevantes H252 Susceptível de auto-aquecimento em grandes quantidades: risco de inflamação. Recomendações quanto à formação profissional O usuário deste produto deve ser capacitado para manuseio, operação e aplicação do produto. Utilizações e restrições recomendadas Recomendado para pintura de pneus após reforma. Departamento que elaborou a ficha de segurança: Regulamentações e informação de produto Contacto Daiane Torani Abreviaturas e acrónimos: Self-heat. 2: Self-Heating Substances and Mixtures, Hazard Category 2

Ficha de dados de segurança Em conformidade com ABNT NBR

Ficha de dados de segurança Em conformidade com ABNT NBR Em conformidade com ABNT N 14725-4 página: 1/7 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Nome comercial: Camleback Vipal Baixa Rotação CV (25)

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com ABNT NBR

Ficha de dados de segurança Em conformidade com ABNT NBR página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nome comercial: Orbitiras Código do produto: 450241 a 450244, 450213 a 450215, 450224 a 450229, 450235

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: mistura Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 6686 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 107220 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

informação de produto

informação de produto página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: 99294-93-6 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Código do produto: 356-0461 Utilização da substância / da preparação Reagente ou componente laboratorial.

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não existe

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 página: 1/5 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: 391213, 391214, 391215, 391216, 391220, 391221, 391222 Principais usos recomendados para a substância ou produto:

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102937 Nº CAS: 9050-36-6 Número CE: 232-940-4 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

KIT COMPONENTS. Article number Description Quantity Symbols 5635B R1 - Plasma Lapin (lyophylisé) W R2 - Solvant Plasma Lapin 1 -

KIT COMPONENTS. Article number Description Quantity Symbols 5635B R1 - Plasma Lapin (lyophylisé) W R2 - Solvant Plasma Lapin 1 - 13.10.2011 KIT COMPONENTS Product name: Plasma Lapin (20 tests) Product code: 355-6352 Article number Description Quantity Symbols 5635B R1 - Plasma Lapin (lyophylisé) 1-5635W R2 - Solvant Plasma Lapin

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: 403001 Principais usos recomendados para a substância ou produto: No conserto de câmaras de ar pelo método a quente.

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102895 Nº CAS: 53956-04-0 Número CE: 258-887-7 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Utilização da substância / da preparação limpando para a pele Fabricante/fornecedor: Fabricante:

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: 42971-09-5 Número CE: 256-028-0 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 Em conformidade com ABNT N 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: 391400, 391402, 391404, 391406, 391408 Principais usos recomendados para a substância

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 Em conformidade com ABNT N 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Nome comercial: Camelback Vipal Baixa Rotação CV (47) Código interno de identificação: 426922, 426924, 427110,

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 Em conformidade com ABNT N 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: 391401, 391403, 391405, 391407, 391409 Principais usos recomendados para a substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 169 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 106793 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 193350 101166 102525 Nº CAS: 8001-79-4 Número CE: 232-293-8 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 105355 Nº CAS: 67762-27-0 Número CE: 267-008-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100989 Nº CAS: 9041-22-9 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104649 Nº CAS: 1446-06-6 Número CE: 215-899-8 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100508 Nº CAS: 50-99-7 Número CE: 200-075-1 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104472 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 104634 103330 Nº CAS: 60-56-0 Número CE: 200-482-4 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página :1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 15-950.0503 Número da versão: 6 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 101106 Nº CAS: 50809-32-0 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 143896 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Impressão Digital

Leia mais

COMPOSTO IMPERMEÁVEL R391 / 392

COMPOSTO IMPERMEÁVEL R391 / 392 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA COMPOSTO IMPERMEÁVEL R391 / 392 NÚMERO DA PUBLICAÇÃO: 1 DATA DE PUBLICAÇÃO: 17 de fevereiro de 2016 1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700850 103986 101858 Nº CAS: 987-65-5 Número CE: 213-579-1 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 106757 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

2. Identificação dos perigos

2. Identificação dos perigos 1. Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa 1.1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Nome comercial: 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

data da impressão Número da versão 1 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

data da impressão Número da versão 1 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 6685 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Impressão Digital

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100309 Nº CAS: 77-36-1 Nº EINECS: 201-022-5 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

GRIFFON WIPES SCRUB DISPENSER 75*6 L51

GRIFFON WIPES SCRUB DISPENSER 75*6 L51 página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 1.1 Identificador do produto. Nome comercial: Wipes GRIFFON Scrub WIPES SCRUB DISPENSER 75*6 L51. 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto - Putty, Putty soft, Dynamix Putty, Monophase, Medium, Light (regular set, fast set) Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Nº CAS: 10043-52-4 Número CE: 233-140-8 Número de índice: 017-013-00-2 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 1620137, 1620138, 1620139, 1620137EDU, 1620138EDU, 1620139EDU Nº CAS: 9012-36-6

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Utilização da substância / da preparação Química de construção Fabricante/fornecedor: MC-Bauchemie

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 Em conformidade com ABNT N 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: 509501, 509503 Principais usos recomendados para a substância ou produto: Filme

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100713 Nº CAS: 333-31-3 Número CE: 206-372-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

data da impressão Número da versão 17

data da impressão Número da versão 17 página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 3572114 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 102962 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 103051 Nº CAS: 112-92-5 Número CE: 204-017-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 Em conformidade com ABNT N 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: 351423, 351426, 351428, 351430 Principais usos recomendados para a substância

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: 351016, 351017, 351018, 351019, 351020 Principais usos recomendados para a substância ou produto: Destina-se ao conserto

Leia mais

1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2. Identificação dos perigos. 3. Composição/informação sobre os componentes

1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2. Identificação dos perigos. 3. Composição/informação sobre os componentes Ficha de dados de segurança página: 1/5 1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto: 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 Em conformidade com ABNT N 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: 503006 Principais usos recomendados para a substância ou produto: Lubrificante

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: SS-041C, SS-041C-EU Sinónimos Gram Reagente C Cristal Violetto Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100008 Nº CAS: 1115-47-5 Número CE: 214-224-3 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não existe

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31

Ficha de dados de segurança em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31 página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Código interno de identificação: Consultar catálogo de produtos. Principais usos recomendados para a substância ou produto: Na

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 104662 Nº CAS: 171596-29-5 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 Em conformidade com ABNT N 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: 403001 Principais usos recomendados para a substância ou produto: No conserto

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página :1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 10-240 Número da versão: 6 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 Em conformidade com ABNT N 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: 391400, 391402, 391404, 391406, 391408 Principais usos recomendados para a substância

Leia mais

KIT COMPONENTS. Product name: Antiserum Salmonella POLYVALENT T, A, B, C,Vi (5 x 3 ml) Product code:

KIT COMPONENTS. Product name: Antiserum Salmonella POLYVALENT T, A, B, C,Vi (5 x 3 ml) Product code: 05.05.2011 KIT COMONENTS roduct name: Antiserum Salmonella OLYVALENT T, A, B, C,Vi (5 x 3 ml) roduct code: 356-1261 Article number Description Quantity Symbols 6095F Antiserum Salmonella Vi (3 ml) 1-6126K

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 Em conformidade com ABNT N 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: 345100 a 345106, 345111, 345300 a 345304, 345312 Principais usos recomendados

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100956 Nº CAS: 50-34-0 Nº EINECS: 200-030-6 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 Em conformidade com ABNT N 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: Consultar catálogo de produtos. Principais usos recomendados para a substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701732 100561 Nº CAS: 8001-69-2 Número CE: 232-289-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Classificação da substância ou mistura A substância não se classificou em conformidade com o Sistema Globalmente Harmonizado (GHS).

Classificação da substância ou mistura A substância não se classificou em conformidade com o Sistema Globalmente Harmonizado (GHS). FOLHA...: 1/ 6 1 Identificação do Produto e da Empresa: Nome do Produto: Nome da Empresa: Endereço: Av. Gupê, 10497 Telefone: 55 11 4772 4900 Cosmoquimica Indústria e Comércio EIRELI Fax: 55 11 4772 4955

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 Em conformidade com ABNT N 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: 303913, 303916, 303918, 303673, 303666, 303678 Principais usos recomendados

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102305 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 103166 Nº CAS: 2892-62-8 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

data da impressão Número da versão 1 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

data da impressão Número da versão 1 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/8 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 6681 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 Em conformidade com ABNT N 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: 503006 Principais usos recomendados para a substância ou produto: Lubrificante

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/5 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Nome comercial: ENTOSIN CHF 11 S Código do produto: 1416900 Utilização da substância / da preparação

Leia mais

Kit Components BACTEC MGIT 960 Growth Supplement Kit

Kit Components BACTEC MGIT 960 Growth Supplement Kit 01/19/2007 roduct code Kit Components Description 245124 BACTEC MGIT 960 Growth Supplement Kit Components: 245124a 245124b BACTEC MGIT 960 Growth Supplement MGIT ANTA, Lyophilized página: 1/4 1 Identificação

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: A1985 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 DOC-00172-TA.doc Revisão: 15.06.2009 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Código do produto: SS-141B Utilização da substância / da preparação

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 Em conformidade com ABNT N 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: 391384, 391385, 391386, 391387 Principais usos recomendados para a substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701100 102804 100058 Nº CAS: 57-11-4 Número CE: 200-313-4 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 página: 1/6 * 1 Identificação do produto e da empresa Código interno de identificação: 419538, 421029, 421278, 421807, 421817, 421821, 421833, 421841, 421862, 422009, 422015, 422033, 422041, 422059, 422061,

Leia mais

3. Composição/informação sobre os componentes

3. Composição/informação sobre os componentes 1. Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto: Nome comercial: 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

BACTEC MGIT 960 PZA

BACTEC MGIT 960 PZA 01/19/2007 roduct code Kit Components Description 245128 BACTEC MGIT 960 ZA Kit Components: 245128a 245128b ZA Supplement yrazinamide página: 1/4 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa

Leia mais