O Sonho de uma aventura tornado realidade.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O Sonho de uma aventura tornado realidade."

Transcrição

1 O Sonho de uma aventura tornado realidade.

2 'Expedição Desert Marrocos TRIP 0' Objetivos... O fundamental na nossa organização é a paixão pela aventura e o descobrimento. Nós fazemos diversas viagens guiadas por ano, desde cidades/vilas desconhecidas, a expedições anuais a países escolhidos. A Nómadas e Urbanos especializa-se na organização de viagens e visitas guiadas. A nossa experiência neste ramo, oferece-nos o conhecimento necessário para ajudar na realização de novas sugestões. A Nómadas e Urbanos foi fundada por profissionais com mais de 10 anos de experiência em Todoo-Terreno e organizações de eventos turísticos e desportivos. A nossa missão... O objetivo é educar e inspirar exploradores a descobrir o Mundo através de viagens de aventura. Esperamos levá-los a locais de sonho. Aventureiro mas... Nas dificuldades podem contar com o total apoio da organização, no entanto o espírito solidário dos participantes e a entreajuda serão indispensáveis numa aventura deste género. Caberá a todos os participantes corresponder de acordo com as necessidades e dificuldades que poderão surgir a cada dia e esperar que o espírito aventureiro saia reforçado com a amizade que daí possa emergir. Olhar para as viaturas... Com respeito e pensar que vão fazer muitos kilómetros diários e por um período longo de tempo. Logo, é aconselhável uma boa revisão. Quaisquer duvidas sobre algun pontos principais a verificar não hesitem e contactem-nos. Temos incluídos na documentação a juntar ao processo de inscrição listas de controlo logístico e mecânico. Programa... Dia 24 Fevereiro Portugal/Larache 'O dia mais longo, 670 km...' Passagem por Espanha obrigatória. Atravessar a sempre complicada fronteira já em Tanger. Com paciência vão ser dignos obstáculos a utltrapassar. Outro povo. Não menos hospitaleiro. Muita confusão no trânsito. Acaba por ser divertido contornar aquela confusão toda para dirigirmo-nos para sul. Dia 25 Fevereiro Larache/Midelt 'Fabuloso, brilhante, espetacular, 500 km...' Apanhamos a rota do Atlas em direcção a Midelt passando pela Floresta dos Cedros. Onde podemos encontrar os macacos selvagens, típicos da região. Faremos uma pista de 177 km que começa em Azrou e termina em Aghbalou. Dia 26 Fevereiro Midelt/Gargantas do Todra 'Imponente, sem palavras, percurso de cortar a respiração, 320 km sendo 166 km em pista...' De Midelt em direção às 'Garges du Todre', num percurso belíssimo com uma mistura de pista, alcatrão e em companhia de vistas deslumbrantes.

3 Dia 27 Fevereiro Gargantas do Todra/Merzouga 'Saimos do Atlas em direção ao deserto km em alcatrão km em pista + 60 km em alcatrão...' Passando por localidades como Tinerhir, Goulmina, Errachidia, Boudnib, Erfoud a terminar o dia de hoje em Merzouga. O deserto e as dunas no seu explendor. Dia 28 Fevereiro Merzouga/Erg Chebbi/Merzouga '150 km em pistas...erg Chebbi tour...' Dunas, uma das melhores experiências em condução fora-de-estrada. Proporcionamos uma excelente volta pelo Erg Chebbi. Dia 29 Fevereiro Merzouga/Zagora - '289 km em pistas...deserto...' Pistas que serão de pedra, areia (dunetes), estradões ao estilo do Dakar. Dia 1 Março Zagora/Ouarzazate - '210 km em pista...70 km em ligação...' Duas cidades referência do sul marroquino. Vamos ligá-las através de um percurso na sua maioria em pista. Dia 2 Março Ouarzazate/Marrakech '204 km em ligação...até à 'cidade vermelha', a 'pérola do sul' ou a 'porta do sul' Vamos aproveitar ao máximo esta cidade e o tempo que nos falta até ao final da expedição. Após a chegada, o tempo será livre aos participantes para decidir o que fazer. Dia 3 Março Marrakech/Larache '493 km em ligação...' Passando pelo exterior mas muito próximo, pelas cidades de Casablanca e Rabat, principais marroquinas. (ficam para uma próxima a sua visita) Dia 4 Março Larache/Portugal - '70 km até Tanger, sendo que depois fica ao critério de cada participante...'

4 O Programa inclui: 7 noites em Hotel/Kasbah c/ pequeno-almoço e jantar (excepto dia 2). (bebidas não incluídas). 1 noite em acampamento. Travessia Espanha/Marrocos. Assistência das equipas da organização Nómadas e Urbanos. Fornecimento dos percursos prováveis a realizar para GPS. Reunião preparatória da expedição em local a combinar no dia 01 de Fevereiro. Apoio na preparação da logística de cada participante, bem como todas as indicações necessárias para uma aventura deste género. Assistência necessária para salvaguardar o bem estar de todos os participantes. Não inclui: - Despesas com documentação, seguros e combustíveis. - Acampamento de grupo, jantar e pequeno-almoço. - Almoços diários em pic-nic ou restaurante. - Gorjetas, guardas de estacionamento (nas cidades) e outras despesas pessoais. - Todas a despesas não incluídas neste programa. Documentos necessários: - Passaporte com validade mínima de 6 meses. - Carta de condução do condutor do veículo. - Livrete e título de registo ou documento único do veículo. - Carta verde do seguro do veículo válida para Marrocos (sigla MA). - No caso dos documentos do veículo, não estarem em nome de nenhum dos participantes, é necessária uma declaração a autorizar o mesmo, reconhecida no notário e na Embaixada de Marrocos. Data: 24 de Fevereiro a 4 de Março Duração: 10 dias Distancia: km Nº de participantes: minimo 10, máximo 20 Condições Particulares PREÇO por participante: 850 em veículo próprio com 2 pessoas; PREÇO por participante: 1100 em veículo da organização; PREÇO por participante em suplemento single: acresce 200 Eventuais esclarecimentos: GSM/TLM geral@nomadaseurbanos.pt Data limite de inscrições é 14 de Fevereiro de Condições de pagamento: Pagamento de 50% no acto da inscrição, os restantes 50% pagamento 18 dias antes da partida. Pagamento por cheque em nome de Nómadas e Urbanos, Lda. Pagamento por transferência bancária através do NIB Os comprovativos deverão ser enviados para os contactos acima. No acto da inscrição receberão electronicamente toda a informação necessária sobre a expedição e demais informações.

5 Os formulários são de preenchimento obrigatório. Os ficheiros devem ser impressos e devidamente preenchidos, os formulários devem ser enviados por via postal ou digital para a Nómadas e Urbanos, acompanhados de cópia legível dos documentos solicitados. A documentação consta de Ficha de Inscrição, questionário médico, Check List Equipamento logístico e mecânico. Outras considerações: Em caso de desistência, o participante perde direito a 50% do valor da inscrição sendo o reembolso dos restantes valores, efectuado nas seguintes condições: Reembolso de 25% do valor nominal da Inscrição, quando o pedido de desistência tiver dado entrada até 25 dias anteriores ao início do evento. A Nómadas e urbanos determinou o número mínimo de 10 inscrições para a realização da expedição, número abaixo do qual poderá suspender, anular ou adiar a mesma. O percurso pode sofrer alterações por razões alheias à nossa vontade (condições meteorológicas, destruição de pistas, etc.). Por estas razões o participante não pode pedir qualquer reembolso. Em caso de anulação, por vontade própria ou por motivos alheios, a Nómadas e Urbanos devolve os valores recebidos até à data. Em caso de anulação da expedição não poderá ser reclamada qualquer indemnização ou compensação aos participantes à Nómadas e Urbanos. A Nómadas e Urbanos, reserva-se ao direito de admissão, podendo rejeitar qualquer inscrição que não cumpra com os pressupostos e critérios de admissão definidos para a expedição. Todas as reclamações derivadas de acidente/incidente envolvendo terceiros e em que resulte perda, danos de propriedade, morte ou feridos e que seja causado pelos participantes ou seu equipamento é da exclusiva responsabilidade dos próprios. Apesar da total assistência e apoio da Nómadas e Urbanos na resolução de conflitos A perda ou danos nos equipamentos ou viaturas dos participantes é da exclusiva responsabilidade dos mesmos, não havendo lugar a qualquer indemnização por parte da Nómadas e Urbanos. Nómadas e Urbanos, Lda. Seixal Setubal - Portugal GSM/Tlm geral@nomadaseurbanos.pt url:

Expedição Todo-o-Terreno Marrocos 100% DESERTO de Outubro a 09 Novembro de 2014

Expedição Todo-o-Terreno Marrocos 100% DESERTO de Outubro a 09 Novembro de 2014 Detalhes do Percurso: Local: Reino de Marrocos Data: 31 de Outubro a 09 de Novembro de 2014 Duração: 9 dias Nº de participantes: Mínimo de 10 participantes Grau de dificuldade: Médio Distância a percorrer:

Leia mais

Programa. Detalhes do Passeio:

Programa. Detalhes do Passeio: Detalhes do Passeio: Programa Local de concentração/partida: Barragem de Castelo do Bode Data: 16 e 17 de Março de 2013 Duração: 2 dias Nº de participantes: Mínimo de 10 a um máximo de 40 Grau de dificuldade:

Leia mais

Programa. Sobre este Passeio Todo Terreno Turístico

Programa. Sobre este Passeio Todo Terreno Turístico Detalhes do Passeio: Programa Local de concentração/partida: Quinta da Canastra Besteiras, Ferreira do Zêzere Coordenadas: N 39 43.594 W08 16.893 (WGS 84) Data: 24 e 25 de Novembro de 2012 Duração: 2 dias

Leia mais

Inscrições Limitadas! Até 18 JULHO PROGRAMA

Inscrições Limitadas! Até 18 JULHO PROGRAMA Mergulhar na cultura árabe explorando o Norte de África, alargando horizontes pessoais e patrimoniais, recuperando a herança do Al-Andaluz, são estes os principais vectores de uma expedição ímpar em Portugal,

Leia mais

Programa. Local de concentração/partida: Comporta Alcácer do Sal Coordenada (WGS 84): N W

Programa. Local de concentração/partida: Comporta Alcácer do Sal Coordenada (WGS 84): N W Programa Detalhes do Passeio: Local de concentração/partida: Comporta Alcácer do Sal Coordenada (WGS 84): N38 24.570 W008 45.062 Data: 22 e 23 de Fevereiro de 2014 Duração: 2 dias Nº de participantes:

Leia mais

Moto Enduro KTM Marrocos 2018

Moto Enduro KTM Marrocos 2018 Moto Enduro KTM Marrocos 2018 A RoadBook sendo uma empresa vocacionada para turismo de aventura, coloca à disposição dos seus Clientes a possibilidade de conduzir motas de enduro em Marrocos, uma experiência

Leia mais

Expedição BTT Marrocos a 10 de Novembro de 2013

Expedição BTT Marrocos a 10 de Novembro de 2013 Detalhes do Percurso: Local: Reino de Marrocos Data: Duração: 10 dias Nº de participantes: Mínimo de 10 a um máximo de 20 participantes em BTT Grau de dificuldade: Médio Distância a percorrer em BTT: aproximadamente

Leia mais

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO PROMOÇAO DE VIAGEM á

Leia mais

Parabéns por embarcar nesta viagem que se inicia em Abril de 2018, entre os dias 28 e 6 de Maio.

Parabéns por embarcar nesta viagem que se inicia em Abril de 2018, entre os dias 28 e 6 de Maio. INFORMAÇÃO GERAL African Travel and Tours, 25 de Novembro de 2017 Parabéns por embarcar nesta viagem que se inicia em Abril de 2018, entre os dias 28 e 6 de Maio. Iremos usufruir de uma experiência inesquecível

Leia mais

Expedição Todo-o-Terreno a Marrocos Planalto de Rekkan, Dunas & Cascatas de Ouzoud 24 de Abril a 5 Maio de 2013

Expedição Todo-o-Terreno a Marrocos Planalto de Rekkan, Dunas & Cascatas de Ouzoud 24 de Abril a 5 Maio de 2013 Expedição Todo-o-Terreno a Marrocos Detalhes do Percurso: Local: Reino de Marrocos Data: 24 de Abril a 5 Maio 2013 Duração: 12 dias Nº de participantes: Mínimo de 10 a um máximo de 20 Grau de dificuldade:

Leia mais

Marrocos Extreme. Expedição 4X4

Marrocos Extreme. Expedição 4X4 Marrocos Extreme Expedição 4X4 Programa Detalhado 1º Dia Lisboa > Chefchaouen Ponto de encontro na estação de serviço Discovery à saída para sul da ponte Vasco Da Gama. Seguiremos então quase sempre por

Leia mais

Detalhes do Percurso:

Detalhes do Percurso: Detalhes do Percurso: Local: Reino de Marrocos Data: Duração: 10 dias Nº de participantes: Mínimo de 8 a um máximo de 20 participantes Grau de dificuldade: Baixo Distância a percorrer: Aproximadamente

Leia mais

ALVAIÁZERE CAPITAL DO CHÍCHARO XIII Passeio de Clássicos

ALVAIÁZERE CAPITAL DO CHÍCHARO XIII Passeio de Clássicos 2018 XIII Passeio de Clássicos NA ROTA DO CHÍCHARO Normas de Participação 1 Índice Artigo 1.º - Introdução... Erro! Marcador não definido. Artigo 2.º - Objetivo... Erro! Marcador não definido. Artigo 3.º

Leia mais

Detalhes do Percurso:

Detalhes do Percurso: Expedição Todo-o-Terreno Marrocos Oculto 2012 Detalhes do Percurso: Local: Reino de Marrocos Data: Duração: 10 dias Nº de participantes: Mínimo de 8 a um máximo de 20 participantes Grau de dificuldade:

Leia mais

TRILHAS DO DAKAR EM MARROCOS 500 KMS DE DUNAS EM UTV E ATV MARCA CAN AM

TRILHAS DO DAKAR EM MARROCOS 500 KMS DE DUNAS EM UTV E ATV MARCA CAN AM TRILHAS DO DAKAR EM MARROCOS 500 KMS DE DUNAS EM UTV E ATV MARCA CAN AM DIA 1 MARRAKECH Chegada ao aeroporto de Marrakesh, assistência pela nossa equipa e transfer ao Hotel Les Jardins Agdal. Resto de

Leia mais

Expedição 4x4 Portugal/Marrocos 2018

Expedição 4x4 Portugal/Marrocos 2018 Expedição 4x4 Portugal/Marrocos 2018 21 abr a 01 de mai 2018 A RoadBook..vai acompanhá-lo numa viagem ao deserto do Sahara em Marrocos. Numa viagem exclusiva e preparada para viaturas 4X4, que levará cada

Leia mais

Regulamento de Prova

Regulamento de Prova Regulamento de Prova II ROTA DAS CANTARINHAS Artigo 1 Introdução 1. O presente regulamento aplica-se ao evento lúdico-desportivo designado por II ROTA DAS CANTARINHAS de Bragança. Por se tratar de uma

Leia mais

RAID DIVERSÃO TOTAL 100% DUNAS

RAID DIVERSÃO TOTAL 100% DUNAS RAID DIVERSÃO TOTAL 100% DUNAS Marrocos é um destino perto dos portugueses que inspira confiança e convida à aventura. Com uma cultura e um clima radicalmente diferentes, este país do Norte d'áfrica faz

Leia mais

Podem participar pessoas de todas as idades, cuja condição física permita realizar os percursos a caminhar ou a correr.

Podem participar pessoas de todas as idades, cuja condição física permita realizar os percursos a caminhar ou a correr. REGULAMENTO 1.ORGANIZAÇÃO A organização da Caminhada e Trail Solidário encontra-se integrado na 4ª edição do SERnancelhe + Cultura e é da responsabilidade da Câmara Municipal de Sernancelhe. Foi adoptada

Leia mais

Margens do Zêzere Ferreira do Zêzere

Margens do Zêzere Ferreira do Zêzere Jeep Margens do Zêzere - 2016 Ferreira do Zêzere Propomos um fim de semana de verdadeiro Todo-o-Terreno Todo Terreno Turístico, com o rio Zêzere como pano de fundo. Uma incursão pelas mais fascinantes

Leia mais

AVIAÇÃO - CONDIÇÕES GERAIS

AVIAÇÃO - CONDIÇÕES GERAIS AVIAÇÃO - CONDIÇÕES GERAIS I) AVISO SOBRE O LIMITE DE RESPONSABILIDADE: A Convenção de Montreal ou a Convenção de Varsóvia poderão ser aplicáveis à sua viagem. Estas Convenções governam e podem limitar

Leia mais

A.C Beringel. 1.1.O presente evento terá a seguinte designação: 2º Circuito à volta da Barragem ;

A.C Beringel. 1.1.O presente evento terá a seguinte designação: 2º Circuito à volta da Barragem ; A.C Beringel Regulamento É um evento desportivo de Bicicletas Todo-o-Terreno (BTT), que se desenvolve nos caminhos públicos e privados da freguesia de Beringel e arredores. Pretende-se promover e sensibilizar

Leia mais

Marrocos P R O G R A M A. 10 a 18 FEVEREIRO para quem nunca foi... Introdução

Marrocos P R O G R A M A. 10 a 18 FEVEREIRO para quem nunca foi... Introdução P R O G R A M A Marrocos para quem nunca foi... Introdução A Revista Land Portugal vai organizar uma viagem a um dos destinos mais desejados e ao mesmo tempo mais alcançáveis por quem tem um Land Rover:

Leia mais

Carnaval na Neve 08. Organização Promotores Apoio

Carnaval na Neve 08. Organização Promotores Apoio Carnaval na Neve 08 Organização Promotores Apoio Regulamento para Inscrições Preâmbulo Este regulamento visa estabelecer os critérios de inscrição (Carnaval na Neve), nomeadamente em relação aos pagamentos,

Leia mais

4º - Sprint Enduro Praia das Rocas

4º - Sprint Enduro Praia das Rocas 4º - Sprint Enduro Praia das Rocas ==Regulamento= Apoios: 1. DESCRIÇÃO DA PROVA Esta será a 4ª edição do SPRINT ENDURO PRAIA DAS ROCAS, a realizar-se a 10 de Janeiro de 2016, mais uma vez organizado pelos

Leia mais

6 a 21 Fevereiro 2016

6 a 21 Fevereiro 2016 EXPEDIÇÃO MAURITÂNIA 2016 6 a 21 Fevereiro 2016 1º dia 6-2-2016 Lisboa Asilah alojamento e Jantar em Hotel 2º dia 7-2-2016 Asilah Tiznit - alojamento e jantar em Hotel 3º dia 8-2-2016 Tiznit Daklha - alojamento

Leia mais

PREÇOS POR PESSOA EM QUARTO DUPLO STANDARD NO REGIME SELECIONADO

PREÇOS POR PESSOA EM QUARTO DUPLO STANDARD NO REGIME SELECIONADO IFA BUENAVENTURA BEVERLY PARK IFA BUENAVENTURA WAIKIKI ESCORIAL DATA APA MP TI APA MP TI TI MP TI ABRIL 599 609 739-629 749 739 689 819 MAIO 569 589 699 627 689 809 669 689 819 JUNHO 569 589 699 579 628

Leia mais

Santa Maria da Feira

Santa Maria da Feira Etapa de Apresentação EPIC Ano 2018 Santa Maria da Feira 1 - PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO O passeio de bicicletas de todo o terreno, inserido no circuito Gps Epic Series, têm como organizador a ECOBIKE ASSOCIAÇÃO

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS INFORMAÇÃO GERAL Parabéns por embarcares nestaviagem. 23 Junho de 2017 Iremos usufruir de uma experiência inesquecível, a Marrocos O deserto dos sonhos... Para que tudo possa fluir, é necessária alguma

Leia mais

Cidades Imperiais e Kasbahs

Cidades Imperiais e Kasbahs Cidades Imperiais e Kasbahs Visitando: Casablanca / Rabat / Tanger / Xaouen / Meknes / Fez / Erfoud / Tinerhir / Gargantas de Todra / Rota dos Kasbahs / Kelaa M Gouna / Ouarzazate / Kasbah Ait Ben Haddou

Leia mais

Maratona BTT Mortágua de Abril de 2019 REGULAMENTO

Maratona BTT Mortágua de Abril de 2019 REGULAMENTO Maratona BTT Mortágua 2019 14 de Abril de 2019 REGULAMENTO 1 INTRODUÇÂO: 1.1 A Maratona BTT Mortágua 2019 é uma organização da Roteiros e Percursos em colaboração com o município de Mortágua, terá lugar

Leia mais

II DUATLO DA AMADORA 26 DE MARÇO DE 2016 PROVA ABERTA CAMPEONATO NACIONAL DE GRUPOS DE IDADE

II DUATLO DA AMADORA 26 DE MARÇO DE 2016 PROVA ABERTA CAMPEONATO NACIONAL DE GRUPOS DE IDADE Regulamento 2º Duatlo da Amadora 2016 II DUATLO DA AMADORA 26 DE MARÇO DE 2016 PROVA ABERTA CAMPEONATO NACIONAL DE GRUPOS DE IDADE REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O II Duatlo da Amadora é uma

Leia mais

DUATLO BTT DE GALVEIAS 7 DE SETEMBRO DE 2014 PROVA ABERTA TAÇA DE PORTUGAL PORTERRA REGULAMENTO

DUATLO BTT DE GALVEIAS 7 DE SETEMBRO DE 2014 PROVA ABERTA TAÇA DE PORTUGAL PORTERRA REGULAMENTO DUATLO BTT DE GALVEIAS 7 DE SETEMBRO DE 2014 PROVA ABERTA TAÇA DE PORTUGAL PORTERRA REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O Duatlo BTT de Galveias é uma organização conjunta do clube BTT Sor e da

Leia mais

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DE VIATURAS DA FREGUESIA DE PARANHOS

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DE VIATURAS DA FREGUESIA DE PARANHOS REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DE VIATURAS DA FREGUESIA DE PARANHOS Tendo-se verificado a recente aquisição de um veículo pesado de passageiros a Junta de Freguesia sentiu a necessidade de proceder à alteração

Leia mais

e a Ciência e muito mais

e a Ciência e muito mais O Centro Ciência Viva de Estremoz em colaboração com o Pavilhão do Conhecimento e a Escola de Ciência e Tecnologia da Universidade de Évora organizam de 7 a 13 de Junho uma EXPEDIÇÃO CIENTÍFICA intitulada

Leia mais

TRANSALGARVE EM BTTVERSÃO 4 DIAS AVENTURA ADRENALINA NATUREZA

TRANSALGARVE EM BTTVERSÃO 4 DIAS AVENTURA ADRENALINA NATUREZA VERSÃO 4 DIAS 2016 2017 www.caminhosdanatureza.pt info@caminhosdanatureza.pt DESCRIÇÃO DO PROGRAMA Uma travessia única pelos mais belos caminhos do "outro" Algarve, que tão poucos conhecem, numa incrível

Leia mais

Transferência bancária para a conta de Go Outdoor, Lda.:

Transferência bancária para a conta de Go Outdoor, Lda.: Condições Gerais As presentes condições gerais são complementadas pelas condições particulares de participação constantes no programa de cada actividade da GO (Go Outdoor, Lda.). 1. Inscrições e Pagamentos

Leia mais

Museu Marítimo de Ílhavo e com local de chegada a Calçada Carlos Paião/Jardim Henriqueta Maia.

Museu Marítimo de Ílhavo e com local de chegada a Calçada Carlos Paião/Jardim Henriqueta Maia. Regulamento 2013 Disposições gerais A maratona de BTT denominada Na Rota do Bacalhau é organizada pelo Rotary Club de Ílhavo com a colaboração da Câmara Municipal de Ílhavo. Este evento tem início no dia

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS A) RESPONSABILIDADES

CONDIÇÕES GERAIS A) RESPONSABILIDADES CONDIÇÕES GERAIS Através do presente documento ficam reguladas as condições gerais entre os Clientes dos programas Compadres comercializados pela empresa Spira - revitalização patrimonial, unipessoal,

Leia mais

6ª Maratona BTT Rota da Lampreia de Abril de 2017 REGULAMENTO

6ª Maratona BTT Rota da Lampreia de Abril de 2017 REGULAMENTO 6ª Maratona BTT Rota da Lampreia 2017 02 de Abril de 2017 REGULAMENTO 1 INTRODUÇÂO: 1.1 A Maratona Penacova BTT - Rota da Lampeia 2017 é uma organização da Câmara Municipal de Penacova, terá lugar em Penacova

Leia mais

Fim de Ano em Marrocos Marrakech

Fim de Ano em Marrocos Marrakech Fim de Ano em Marrocos Marrakech 31 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020 Itinerário 1º dia Lisboa / Marrakech Comparência no Aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora prevista para a

Leia mais

CLUBE BTT AGUIAR VIII MARATONA BTT AGUIAR. 17 de JULHO de REGULAMENTO - 8ª MARATONA de BTT do CLUBE BTT AGUIAR

CLUBE BTT AGUIAR VIII MARATONA BTT AGUIAR. 17 de JULHO de REGULAMENTO - 8ª MARATONA de BTT do CLUBE BTT AGUIAR 1 CLUBE BTT AGUIAR VIII MARATONA BTT AGUIAR 17 de JULHO de 2016 REGULAMENTO - 8ª MARATONA de BTT do CLUBE BTT AGUIAR 1. Organização. 1.1. A Oitava maratona de BTT do Clube BTT de Aguiar 2016 é organizada

Leia mais

CAMPO DE FÉRIAS Páscoa 2017 Dos 6 aos 16 anos

CAMPO DE FÉRIAS Páscoa 2017 Dos 6 aos 16 anos CAMPO DE FÉRIAS Páscoa 2017 Dos 6 aos 16 anos O Campo de férias Vinha da Ribeira, cuja organização é assegurada pela empresa João Monteiro Animação Turística, Unipessoal Lda., oferece às crianças uma forma

Leia mais

V Maratona 80 km Vinhas BTT. 6º Prova Taça Nacional XCM 13/09/09 REGULAMENTO PARTICULAR. Organização. Percursos. Participantes

V Maratona 80 km Vinhas BTT. 6º Prova Taça Nacional XCM 13/09/09 REGULAMENTO PARTICULAR. Organização. Percursos. Participantes V Maratona 80 km Vinhas BTT 6º Prova Taça Nacional XCM 13/09/09 REGULAMENTO PARTICULAR Organização 01 - A prova organizada pela Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense é

Leia mais

El Corte Inglés São Silvestre Lisboa

El Corte Inglés São Silvestre Lisboa Regulamento Passatempo El Corte Inglés São Silvestre Lisboa 1ª A Refrige, Sociedade Industrial de Refrigerantes SA., com sede em Quinta da Salmoura -Cabanas, Azeitão, Setúbal, pessoa colectiva n.º 500

Leia mais

III DUATLO DA AMADORA. Sábado, 25 DE MARÇO DE 2017

III DUATLO DA AMADORA. Sábado, 25 DE MARÇO DE 2017 Regulamento III Duatlo da Amadora 2017 III DUATLO DA AMADORA Sábado, 25 DE MARÇO DE 2017 PROVA DE PROMOÇÃO PARA CADETES A VETERANOS PROVA ÚNICA DE CAMPEONATO REGIONAL JOVEM DE CLUBES PARA BENJAMINS A JUVENIS

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS INFORMAÇÃO GERAL 16 de Maio de 2018 Parabéns por embarcares nesta viagem. Iremos usufruir de uma experiência inesquecível, a Marrocos Deserto dos sonhos. Para que tudo possa fluir, é necessária alguma

Leia mais

Regulamento Geral da Prova

Regulamento Geral da Prova Regulamento Geral da Prova O Clube Desportivo e Cultural de S. Jacinto, com o apoio da Junta de Freguesia de S. Jacinto, CIRA e Câmara Municipal de Aveiro, vai realizar no próximo dia 10 de julho de 2016,

Leia mais

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DA CARRINHA JUNTA DE FREGUESIA R.GRANDE- CONCEIÇÃO

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DA CARRINHA JUNTA DE FREGUESIA R.GRANDE- CONCEIÇÃO REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DA CARRINHA JUNTA DE FREGUESIA R.GRANDE- CONCEIÇÃO Face ao aumento dos pedidos de cedência da viatura, entendeu-se levar a efeito os presentes Regulamentos, no sentido de tornar

Leia mais

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO DESDE 501 8 DIAS / 7 NOITES (2431) 30 DEZEMBRO 2017 PESTANA ILHA DOURADA HOTEL & VILLAS VOO LIS -TAP - SÁBADO (2431) Especial Fim de Ano Porto

Leia mais

I Corrida Cidade de Alfena José Magalhães

I Corrida Cidade de Alfena José Magalhães 1 DATA E HORA DA REALIZAÇÃO Realiza-se no dia 27 de Setembro de 2015, pelas 10h00m, com partida e chegada na Sede do Atlético Clube Alfenense, na Rua das Passarias, nº 616, em Alfena, a I Corrida Cidade

Leia mais

Regulamento. III Trail Rota do Bolinhol. 18 de março de 2018 Vizela

Regulamento. III Trail Rota do Bolinhol. 18 de março de 2018 Vizela Regulamento III Trail Rota do Bolinhol 18 de março de 2018 Vizela 1. Condições de participação 1.1. Idade e participação nas diferentes provas O III Trail Rota do Bolinhol é constituído por um Mini-Trail

Leia mais

Resumen del viaje. Ficha viaje. OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL, SANTIAGO, SAO VICENTE

Resumen del viaje. Ficha viaje. OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL, SANTIAGO, SAO VICENTE Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL, SANTIAGO, SAO VICENTE OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL,

Leia mais

14 de Janeiro de REGULAMENTO 5º Raid de BTT do CLUBE BTT

14 de Janeiro de REGULAMENTO 5º Raid de BTT do CLUBE BTT CLUBE BTT AGUIAR 14 de Janeiro de 2018 REGULAMENTO 5º Raid de BTT do CLUBE BTT AGUIAR 1. Organização. a. O quinto RAID de BTT do Clube BTT de Aguiar 2018 é organizada pelo mesmo na localidade de Aguiar.

Leia mais

Roteiro de baixa dificuldade

Roteiro de baixa dificuldade IN Portugal - Dias de roteiro em moto: 7 - Início e final: Lisboa - Percurso total: 1492 Kms - Dias de descanso: Lisboa - Distâncias diárias: 142 a 272 Kms - Destaques: Serra da Arrábida, Rota do Vinho

Leia mais

BOLETIM DE INSCRIÇÃO RAMPA DO CARAMULO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA

BOLETIM DE INSCRIÇÃO RAMPA DO CARAMULO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA BOLETIM DE INSCRIÇÃO RAMPA DO CARAMULO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA CLASSE N.º Nº DE COMPETIÇÃO Obrigatório assinalar com um x a Categoria a que a viatura pertence bem como o Grupo GRUPO N GRUPO E2-SH

Leia mais

Marrocos experience. 29 Agosto 09 Setembro 2017, 12 dias

Marrocos experience. 29 Agosto 09 Setembro 2017, 12 dias 29 Agosto 09 Setembro 2017, 12 dias Marrocos experience Em apartamento duplo US$ 2.390 Em apartamento single US$ 2.900 Passagem Aérea Cia Royal Air Maroc Guarulhos Casablanca Guarulhos Passagem aérea -

Leia mais

ARTIGO 1º Organização

ARTIGO 1º Organização ARTIGO 1º Organização 1. Os Tenrinhos da Bicla e o Centro Cívico Cultural e Desportivo de Alferrarede Velha, com o apoio da Câmara Municipal de Abrantes, vão organizar um passeio de Cicloturismo designado

Leia mais

GTMMI, Lda. Regulamento Geral de Formações

GTMMI, Lda. Regulamento Geral de Formações GTMMI, Lda. Regulamento Geral de Formações Objectivo Para além da prática clínica como actividade principal, o GTMMI desenvolve também actividades no âmbito da formação contínua e pós-graduada. Este presente

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

AQUATLO DE CORUCHE 12 DE JULHO DE 2015

AQUATLO DE CORUCHE 12 DE JULHO DE 2015 AQUATLO DE CORUCHE 12 DE JULHO DE 2015 CAMPEONATO NACIONAL JOVEM (TRIATLO) PROVA ABERTA (TRIATLO) CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL (AQUATLO) REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O Aquatlo de Coruche

Leia mais

13ª PROVA DE MAR BAÍA

13ª PROVA DE MAR BAÍA 13ª PROVA DE MAR BAÍA de SS 2016 ANEXO I PROVA de DIVULGAÇÃO 400metros Regulamento Específico 13ª PROVA DE MAR BAÍA de SS 2016 I PROVAS E IDADE MÍNIMA Prova de Divulgação: 400m Participação: Na prova de

Leia mais

CAMPO DE FÉRIAS Verão 2017 Dos 6 aos 16 anos

CAMPO DE FÉRIAS Verão 2017 Dos 6 aos 16 anos CAMPO DE FÉRIAS Verão 2017 Dos 6 aos 16 anos O Campo de férias Vinha da Ribeira, cuja organização é assegurada pela empresa João Monteiro Animação Turística, Unipessoal Lda., oferece às crianças uma forma

Leia mais

Fundada em 23 de março de Medalha de Ouro de Valor Desportivo da C.M. Porto ÉPOCA 2016/2017 NORMAS ADMINISTRATIVAS.

Fundada em 23 de março de Medalha de Ouro de Valor Desportivo da C.M. Porto ÉPOCA 2016/2017 NORMAS ADMINISTRATIVAS. ÉPOCA 2016/2017 NORMAS ADMINISTRATIVAS Início de Época - A Época 2016/2017 terá o seu início no dia 1 de Novembro de 2016. Filiações 1.1 - A época terá o seu início em 1 de Novembro de 2016 e o seu términus

Leia mais

Corrida Atlântica Comporta - Tróia

Corrida Atlântica Comporta - Tróia Corrida Atlântica Comporta - Tróia 15 KM DE CORRIDA EM AREIA 27 de Julho 2014 - REGULAMENTO - ORGANIZAÇÃO A CORRIDA ATLÂNTICA COMPORTA - TRÓIA é uma organização da Câmara Municipal de Grândola, Sonae Turismo

Leia mais

DUATLO BTT DO BARREIRO 28 DE FEVEREIRO DE 2016

DUATLO BTT DO BARREIRO 28 DE FEVEREIRO DE 2016 DUATLO BTT DO BARREIRO 28 DE FEVEREIRO DE 2016 TAÇA DE PORTUGAL PORTERRA PROVA ABERTA REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O Duatlo BTT do Barreiro é uma organização conjunta da Câmara Municipal

Leia mais

Regulamento. A II Rota da Chave é promovida e organizada pela SPAC - São Pedro d'arcos Associação de Ciclismo e realiza-se no dia 22 de Junho de 2014.

Regulamento. A II Rota da Chave é promovida e organizada pela SPAC - São Pedro d'arcos Associação de Ciclismo e realiza-se no dia 22 de Junho de 2014. Regulamento Organização: A II Rota da Chave é promovida e organizada pela SPAC - São Pedro d'arcos Associação de Ciclismo e realiza-se no dia 22 de Junho de 2014. Perfil Técnico do Percurso: A II Rota

Leia mais

Processo de Inscrição 50 cc

Processo de Inscrição 50 cc Processo de Inscrição 50 cc Estrada da Luz, nº90, 1º - 1600-160 Lisboa Portugal Tel.+351 210 036 600 Fax. +351 210 036 649 www.prp.pt e-mail: prp@prp.pt Instruções para inscrição no curso de formação de

Leia mais

GUIA PARA PEDIDO DE VISTO PARA A CHINA

GUIA PARA PEDIDO DE VISTO PARA A CHINA GUIA PARA PEDIDO DE VISTO PARA A CHINA 1. Como e onde posso obter o visto para a China? Terá de se deslocar à Secção Consular da República Popular da China que fica situada na Rua de São Caetano Nº2, Lapa

Leia mais

Regulamento da Casa da Comareira de Góis

Regulamento da Casa da Comareira de Góis Regulamento da Casa da Comareira de Góis Artigo 1 Classificação 1.1 - A Casa da Comareira de Góis está classificada como Casa de Campo Turismo em Espaço Rural, pela DREC. 1.2 - A Casa da Comareira de Góis

Leia mais

MARROCOS CAMP DUNAS do ERG-CHEBBI em 4X4 Programa de 8 dias com inicio e fim em Marrakech ou Casablanca (dependendo dos Voos )

MARROCOS CAMP DUNAS do ERG-CHEBBI em 4X4 Programa de 8 dias com inicio e fim em Marrakech ou Casablanca (dependendo dos Voos ) MARROCOS CAMP DUNAS do ERG-CHEBBI em 4X4 Programa de 8 dias com inicio e fim em Marrakech ou Casablanca (dependendo dos Voos ) Datas 2014 de 1 a 8 de Novembro Datas 2015 - de 20 a 28 Fevereiro e de 17

Leia mais

Regulamento XVI Duatlo das Lezírias

Regulamento XVI Duatlo das Lezírias XVI DUATLO DAS LEZÍRIAS - José Luís Matos Sáb. 11 de Fevereiro de 2012 Duatlo Campeonato Nacional Jovem e Prova Aberta Dom. 12 de Fevereiro de 2012 Duatlo Taça de Portugal PORterra REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO UTILIZAÇÃO DO AUTOCARRO

REGULAMENTO UTILIZAÇÃO DO AUTOCARRO REGULAMENTO UTILIZAÇÃO DO AUTOCARRO Artigo 1.º - Âmbito - O presente regulamento estabelece as condições de utilização do autocarro de que a Junta de Freguesia é proprietária. Artigo 2.º - Condições de

Leia mais

Trans Serra Nevada em BTT

Trans Serra Nevada em BTT Trans Serra Nevada em BTT 2018 www.caminhosdanatureza.com info@caminhosdanatureza.com Trans Serra Nevada em BTT DESCRIÇÃO O caminho mais alto da Europa em BTT, pedale a 3400m de altitude Uma rota de montanha,

Leia mais

SEGURO DESPORTIVO - APEF

SEGURO DESPORTIVO - APEF SEGURO DESPORTIVO - APEF APEF ÉPOCA 2017-2018 1 INDICE 1. SEGURO PARA JOGADORES DA APEF NÃO FEDERADOS... 2 I CAPITAIS (POR JOGADOR)... 2 II COBERTURAS:... 2 III MODALIDADE... 2 IV DURAÇÃO... 2 V FORMALIZAÇÃO

Leia mais

Visto de Estada Temporária para acompanhamento de familiar sujeito a tratamento médico

Visto de Estada Temporária para acompanhamento de familiar sujeito a tratamento médico Visto de Estada Temporária para acompanhamento de familiar sujeito a tratamento médico Documentação instrutória Requerimento em modelo próprio devidamente preenchido online (www.cgportugalemluanda.com)

Leia mais

1000 Km. Can - am KTM. Marrocos. 500/800 cc. 450cc. Equipe de Apoio. Largada& Chegada.

1000 Km. Can - am KTM. Marrocos. 500/800 cc. 450cc. Equipe de Apoio. Largada& Chegada. 1000 Km Can - am KTM Marrocos Marrocos 500/800 cc Largada& Chegada 450cc Marrakech MARROCOS ( MIL E www.lealtraveling.pt Equipe de Apoio UMA EXPERIÊNCIAS! ) g.p t ve lin le w. ww.pt ng eli rav alt ra.pt

Leia mais

EXPEDIÇÃO Jipaventura

EXPEDIÇÃO Jipaventura EXPEDIÇÃO Jipaventura MARROCOS FÉRIAS PÁSCOA FAMÍLIAS 2018 Marrocos é um destino que há já muitos anos nos tem recebido de braços abertos. E por que não um programa para viver em família, em 4x4, as férias

Leia mais

Regulamento Geral da Prova

Regulamento Geral da Prova A Confraria dos Ovos Moles, com o apoio dos Bombeiros Novos de Aveiro e Bombeiros Velhos de Aveiro, vai realizar no próximo dia 30 de Outubro de 2016, um evento denominado "Aveiro Trail Sweet Fire". A

Leia mais

REGULAMENTO. Artigo 1º

REGULAMENTO. Artigo 1º 5º Passeio Motas Antigas - Juncal REGULAMENTO Data da prova: 8 de Julho de 2018 Artigo 1º Organização 1. A Comissão de Festas de São Miguel 2018 do Juncal em colaboração com o grupo Os Pintas, organizam

Leia mais

REGULAMENTO. Artigo 1º ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO. Artigo 1º ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO Artigo 1º ORGANIZAÇÃO A Al Color Night Run é uma prova pedestre, lúdica, aberta, não competitiva, em circuito urbano na cidade de Almeirim, organizada pela Associação 20 Kms de Almeirim em

Leia mais

16 de JULHO de REGULAMENTO - 9ª MARATONA de BTT do CLUBE BTT

16 de JULHO de REGULAMENTO - 9ª MARATONA de BTT do CLUBE BTT CLUBE BTT AGUIAR VIII MARATONA BTT AGUIAR 16 de JULHO de 2017 REGULAMENTO - 9ª MARATONA de BTT do CLUBE BTT AGUIAR 1. Organização. a. A Oitava maratona de BTT do Clube BTT de Aguiar 2017 é organizada pelo

Leia mais

12 HORAS EM MOVIMENTO

12 HORAS EM MOVIMENTO 12 HORAS EM MOVIMENTO REGULAMENTO 2016 1. DATA E DESCRIÇÃO GERAL DO EVENTO O evento 12 HORAS EM MOVIMENTO realizar-se-á a 23 de Julho de 2016 na Pista de Atletismo de Lourosa. Com início às 10h e término

Leia mais

Night Run Castle Urban Trail. Regulamento

Night Run Castle Urban Trail. Regulamento Night Run Castle Urban Trail Regulamento 1 Condições de participação: 1.1 Prova nocturna de Urban Trail curto (10km) e caminhada (5km) a realizar em 25 Março de 2017 em Montemor-o-Velho. 1.2 A caminhada

Leia mais

V TRIATLO LONGO DE CAMINHA 24 DE JUNHO DE 2017

V TRIATLO LONGO DE CAMINHA 24 DE JUNHO DE 2017 V TRIATLO LONGO DE CAMINHA 24 DE JUNHO DE 2017 CAMPEONATO NACIONAL DE CLUBES DE TRIATLO LONGO PROVA ABERTA - OLÍMPICA REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O V Triatlo Longo de Caminha é uma organização

Leia mais

Grande Tour do Marrocos

Grande Tour do Marrocos Grande Tour do Marrocos Conheça o Grande Tour do Marrocos Pacote ROTEIRO INCLUI: 09 noites em base de Meia Pensão; Carro Deluxe com ar-condicionado e motorista à disposição (min 17 máx. 48 assentos); Guia

Leia mais

Garantia Atraso / Abandono e Perda de Partida

Garantia Atraso / Abandono e Perda de Partida Garantia Atraso / Abandono e Perda de Partida Caro (a) Segurado (a), Lamentamos o incidente ocorrido durante a sua viagem, mas ficamos satisfeitos por poder-lhe oferecer a possibilidade de aceder on-line

Leia mais

REGULAMENTO. Artigo 1º (Introdução)

REGULAMENTO. Artigo 1º (Introdução) REGULAMENTO Artigo 1º (Introdução) 1. A organização deste passeio é da autoria da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albufeira adota a denominação de 1º Encontro de Motorizadas Antigas

Leia mais

Regulamento Maratona do SW

Regulamento Maratona do SW Regulamento Maratona do SW Descrição A Maratona do SW, é um passeio/ prova de Bicicletas de Todo-o-Terreno (BTT), disputada em variadas zonas rurais do concelho de Odemira. Este evento é constituído por

Leia mais

Mercados de Natal Alsácia do Sul 3 a 6 de Dezembro de 2018

Mercados de Natal Alsácia do Sul 3 a 6 de Dezembro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Mercados de Natal Alsácia do Sul 3 a 6 de Dezembro de 2018 Itinerário 1º Dia 03 de Dezembro LISBOA/ ESTRASBURGO Em hora a combinar,

Leia mais

Visto de Residência para investigação, estudo, intercâmbio de estudantes do ensino secundário, estágio e voluntariado

Visto de Residência para investigação, estudo, intercâmbio de estudantes do ensino secundário, estágio e voluntariado Visto de Residência para investigação, estudo, intercâmbio de estudantes do ensino secundário, estágio e voluntariado Documentação instrutória geral Requerimento em modelo próprio devidamente preenchido

Leia mais

1. Podem participar pessoas de ambos os sexos com idade igual ou superior a 10 anos.

1. Podem participar pessoas de ambos os sexos com idade igual ou superior a 10 anos. Regulamento 4ª Edição ECOBIKETOUR Rota das Salinas Organização 1. A organização deste passeio é da responsabilidade da empresa VLT Unip Lda, em cooperação com a Camara Municipal da Figueira da Foz. Foi

Leia mais

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 Chapada das Mesas Maranhão Venha com a Clube de Viagens!!! Roteiro 1º Dia (09/02/2018) Sexta-feira RIO DE JANEIRO PALMAS (TO) CAROLINA (MA): Em horário

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817 AUSTRÁLIA TODA A AUSTRÁLIA 12 dias / 8 noites (com extensão a Melbourne 15 dias / 11 noites) SYDNEY, AYERS ROCK, CAIRNS, MELBOURNE Dia 1 - Portugal / Sydney Voo para Sydney, via cidade de ligação. Noite

Leia mais

Prova a contar para o Campeonato Regional de Duatlo para Clubes e atletas Cadetes a Veteranos

Prova a contar para o Campeonato Regional de Duatlo para Clubes e atletas Cadetes a Veteranos DUATLO BTT DE GRÂNDOLA Sábado, 13 DE MAIO DE 2017 Prova a contar para o Campeonato Regional de Duatlo para Clubes e atletas Cadetes a Veteranos Prova a contar para o Circuito Regional Alentejo de Clubes

Leia mais

I PASSEIO DE BTT ROTA DAS VINHAS DO DÃO

I PASSEIO DE BTT ROTA DAS VINHAS DO DÃO REGULAMENTO ARTIGO 1º Organização 1. A Organização deste passeio é da responsabilidade da Associação Cultural e Recreativa de Lourosa de Baixo. Foi adotada, para este evento, a denominação de I Passeio

Leia mais

III TRAIL TRANSFRONTEIRIÇO DE BARRANCOS

III TRAIL TRANSFRONTEIRIÇO DE BARRANCOS III TRAIL TRANSFRONTEIRIÇO DE BARRANCOS 28/11/2015 Regulamento Geral da Prova 1º - A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA OMUNDODACORRIDA.COM, com o apoio da Câmara Municipal de Barrancos e do Município de Encinasola

Leia mais

I Triatlo Aventura Óbidos Sábado, 19 de Abril de 2008 Estádio Municipal Óbidos. Regulamento

I Triatlo Aventura Óbidos Sábado, 19 de Abril de 2008 Estádio Municipal Óbidos. Regulamento 1. Introdução I Triatlo Aventura Óbidos Sábado, 19 de Abril de 2008 Estádio Municipal Óbidos Regulamento O I Triatlo Aventura Óbidos é uma prova combinada com Corrida, Canoagem e BTT utilizando sempre

Leia mais

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO DESDE 429 8 DIAS / 7 NOITES PARTIDA DE 06 FEVEREIRO 2016 A 23 OUTUBRO 2016 LUAMAR APARTHOTEL **** VOO TAP LIS/OPO/FAO (939) Ilha Dourada - Porto

Leia mais