6. Consumo: 0,6 litros de Contra Umidade para 50 kg de cimento.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "6. Consumo: 0,6 litros de Contra Umidade para 50 kg de cimento."

Transcrição

1 Contra Umidade 1. Descrição: aditivo impermeabilizante que, misturado as argamassas ou concreto, conferindo-lhes características que impedem a ação de umidade, pelo processo de hidrofugação que impede a proliferação de umidade. 2. Utilização: Contra Umidade é um impermeabilizante hidrófugo que reage com o cimento, bloqueando os capilares da estrutura, interrompendo o desenvolvimento da umidade em áreas abaixo do nível do solo, como: Piscinas enterradas; Muros de contenção; Alicerces e baldrames; Sub-solos; Rebocos externos; Caixa d água enterrada; Poços de elevadores. Aplicação simples e fácil; Não altera o tempo de cura de argamassas ou concreto; Eficiência permanente, não perdendo suas características ao longo do tempo; Não causa eflorescências. Densidade à 25º C Viscosidade Brookfield (F2/50 rpm, 25 ºC) Líquido 1,000 à 1,050 g/ml 100 à 600 cps 1 demão PH 10,0 à 12,0 5. Aplicação do produto: homogeneizar o produto antes de usar. Dissolver o Contra Umidade em água, amassando uniformemente sem deixar grumos. Aplicar a 1ª demão da argamassa com espessura de 1 cm. Aplicar mais 2 ou 3 demãos de argamassa com Contra Umidade, porém não se deve ultrapassar 4 horas entre uma chapada e outra da argamassa. Utilizar como ferramentas: colher de pedreiro ou desempenadeira. 6. Consumo: Argamassa impermeável: Concreto impermeável: 2,0 litros de Contra Umidade para 50 kg de cimento. 0,6 litros de Contra Umidade para 50 kg de cimento. 7. Embalagens: frasco de 1 litro; balde com 18 litros; tambor com 200 litros. 8. Validade e estocagem: o produto tem validade de 12 meses, a partir da data de fabricação, desde que armazenado em local seco, ventilado e nas embalagens originais e intactas. 9. Recomendações: manter as embalagens fechadas longe do alcance das crianças, animais e fontes de calor. Manter o ambiente ventilado durante a aplicação e secagem. Em caso de contato com a pele ou olhos, lavar a região afetada com água em abundância. Em caso de ingestão, não provocar vômito, procurar imediatamente um médico informando-o sobre o tipo de produto. Lavar com água as ferramentas utilizadas para aplicação do produto, logo após o uso. Não reutilizar a embalagem.

2 Desforma MM 1. Descrição: emulsão de ácidos graxos, para aplicação em formas de madeira e metal. 2. Ultilização: Desforma MM é um desmoldante para formas de madeira, compensados comuns, resinados e metálicas. Pode ser aplicado sobre madeira úmida e com antecedência de vários dias. Após a aplicação, proteger da chuva. impede a aderência entre concreto e forma, facilita a limpeza e a remoção das formas sem danificar as arestas e superfícies do concreto, permitindo obter um concreto aparente de alta qualidade. 4. Características Técnicas: Densidade 0,970 à 0,990 g/cm³ branco amarelado Aparência líquido viscoso PH: 6,0 à 8,0 Composição básica Ácidos graxos emulsionado em água 5. Praparação da superfície: a superfície da forma de madeira deve estar limpa, isenta de pó ou oleosidade, e preparada conforme NBR 7200 (ABNT). 6. Preparação do produto: diluir em água na proporção adequada, dependendo do estado das formas. Forma de Madeira: Mín. - 1:5 de água, em formas virgens; Máx. - 1:10 de água, em formas mais usadas. Forma de Metal: Mín. - 1:6 de água, em formas virgens; Máx. - 1:3 de água, em formas mais usadas. 7. Aplicação do produto: aplicar Desforma MM na forma de madeira, com rolo, broxa ou trincha, no mínimo 1 hora antes da concretagem. Promover a homogeneização antes do uso. 8. Consumo: Madeira: 100 a 200 m²/lt. (Diluição até 1:10); Metal: 60 a 120 m²/lt. (Diluição até 1:6). 9. Embalagem: galão com 3,6 litros; balde com 18 litros; tambor com 200 litros. 10. Validade e estocagem: o produto tem validade de 24 meses, a partir da data de fabricação, desde que armazenado em local seco e ventilado, nas embalagens originaise intáctas. 11. Recomendações: manter as embalagens fechadas longe do alcance de crianças, animais e fontes de calor. Manter o ambiente ventilado durante a aplicação e secagem. Em caso de contato com a pele ou olhos, lavar a região afetada com água em abundância. Em caso de ingestão, não provocar vômito, procurar imediatamente um médico informando-o sobre o tipo do produto. Não reutilizar a embalagem.

3 Viacal 1. Descrição: aditivo elaborado a partir de resinas naturais que, adicionado às argamassas de cimento e areia, conferem às mesmas excelentes características de plasticidade, aderência, eliminando a formação de trincas por retração, uma vez que reduz a quantidade de água a ser utilizada. 2. Utilização: é um aditivo plastificante para argamassas de assentamento de pisos e azulejos, enchimento, reboco, revestimento interno ou externo, regularização de pisos, proteção mecânica e contra-piso. Melhora a aderência ao substrato, podendo ser sarrafeado logo após a aplicação. Sua característica plastificante reduz a quantidade de água utilizada na argamassa, resultando em uma superfície sem fissuras e com ótima resistência. Argamassas com Viacal não se destacam. Evita o aparecimento de manchas esbranquiçadas após a pintura, conhecidas como saponificação e eflorescências. Não há necessidade de curtir a argamassa. Ao contrário de massas com cal, a utilização de Viacal não acarreta prejuízos aos sistemas impermeabilizantes. Maior economia - 100ml de Viacal para 50kg de cimento. Densidade a 25 C Líquido viscoso Castanho Avermelhado 1,00 à 1,10 g/ml PH 9,5 à 11,0 5. Aplicação do produto: Uso na betoneira: colocar na betoneira vazia, 50% da água a ser utilizada, adicionando a totalidade do volume de Viacal indicado, misturando bem. Acrescentar o cimento e a areia média lavada com o restante da água. Misturar por aprox. 3 minutos, tempo este necessário para dar homogeneidade à argamassa. Uso na masseira: colocar na masseira o cimento e a areia média lavada e misturar bem até homogeneizar os dois componentes. Misturar a totalidade do volume indicado de Viacal com a água. Verter o líquido aos poucos na mistura de cimento e areia, misturando bem até que os componentes estejam homogêneos, resultando em uma argamassa leve e pastosa. Obs.: em ambos os casos, homogeneizar o produto antes de usar; E utilize sempre areia média lavada. 6. Consumo: de 0,10 litros de Viacal para cada saco de 50kg de cimento a ser utilizado. 7. Embalagens: Frasco com 1 litro com dosador; Balde de 18 litros; Bombona de 3,6 litros; Tambor com 200 litros. 8. Validade e estocagem: o produto tem validade de 12 meses, a partir da data de fabricação, desde que armazenado em local seco e ventilado, nas embalagens originais e intáctas. 9. Recomendações: manter as embalagens fechadas, longe do alcance das crianças e animais, e não reutilizá-las. Em caso de contato com a pele ou olhos, lavar a região afetada com água em abundância. Em caso de ingestão, não provocar vômito e procurar imediatamente um médico, informando-o sobre o tipo de produto. O produto pode causar manchas em superfícies porosas, como pisos. Evitar escorrimento e proteger a área de trabalho com lona plástica.

4 Viafix 1. Descrição: emulsão adesiva à base de resinas especiais de alto desempenho, compatível com cimento e cal, utilizada como promotor de aderência para concreto e argamassa e chapiscos, com excelentes propriedades de plasticidade. 2. Utilização: Viafix é utilizado como incorporador de aderência, resistência e plasticidade aos mais variados substratos, indicado para: Argamassas de contrapiso; Rebocos e emboços; Argamassas de regularização; Argamassas de assentamento de pisos e azulejos; Chapiscos nos mais variados substratos. Proporciona maior aderência às argamassas, sobre os mais diversos substratos, permitindo a aplicação das mesmas sobre o concreto liso; Grande resistência à alcalinidade; Permite uma melhor ligação entre concretos de diferentes idades e concretos novos; Proporciona às argamassas grande plasticidade e resistência mecânica ao desgaste, impacto, permitindo o acompanhamento das diferentes dilatações dos materiais. Líquido Branco Densidade a 25 C 1,00 a 1,03 g/mlviscosidade Viscosidade de Brookfield 10 a 20 cps F1 / 100 rpm, 25ºC PH 4,0 a 5,0 5. Preparação da superfície: A superfície deve apresentar-se resistente, limpa e isenta de impregnação de óleo, graxas, etc. Deve ser regularizada e deverá ser umedecida com água, mas não saturada. 6. Preparação do produto: Misturar o produto antes de sua aplicação; Adicionar Viafix à água de amassamento na proporção1:2 (Viafix : água). 7. Aplicação do produto: a argamassa de aderência deve ser executada no traço 1:2 (cimento e areia média), amassada com solução Viafix/água. Essa massa se aplica às mais diversas finalidades, tais como: chapiscos, argamassas para reparos e trincas, argamassas de regularização, proteções mecânicas de impermeabilização, dentre outros. Esfregar a superfície da argamassa com escova ou vassourão quando a mesma ainda estiver fluida. Colocar o revestimento final só após a pega da argamassa, que é de 10 a 20 minutos, dependendo da temperatura.

5 8. Consumo: TRAÇO EM VOLUME Água Viafix Embalagens: Caixa com 9 frascos de 1 kg; Galão com 3,6 kg; Balde com 18 kg; Tambor com 200 kg. 10. Validade e estocagem: O produto tem validade de 9 meses, a partir da data de fabricação, desde que armazenado em local seco e ventilado e nas embalagens originais e intactas. 11. Recomendações: Utilizar luvas de borracha para manuseio do produto; Após o uso do produto recomendamos lavar bem as mãos; Caso o produto entre em contato com os olhos ou mucosas, lavar com água limpa em abundância. Caso persista a irritação procurar um pronto-socorro mais próximo.

BIANCO é uma resina sintética, de alto desempenho, que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos.

BIANCO é uma resina sintética, de alto desempenho, que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos. BIANCO é uma resina sintética, de alto desempenho, que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos. Confere maior plasticidade e, assim, maior resistência ao desgaste e

Leia mais

BIANCO. Misturar antes de usar. Adicionar BIANCO à água de amassamento na diluição indicada

BIANCO. Misturar antes de usar. Adicionar BIANCO à água de amassamento na diluição indicada Produto BIANCO é uma resina sintética, de alto desempenho, que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos. Confere maior plasticidade, aumenta a impermeabilidade e evita

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAFIX é um adesivo e selador de base acrílica, compatível com cimento e cal. Tem ação adesiva, o que aglutina as partículas do cimento e dos agregados, proporcionando melhor trabalhabilidade

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização de fundação com cimento polimérico. Baldrame, sapata e contra piso em contato com o solo.

ÁREAS Impermeabilização de fundação com cimento polimérico. Baldrame, sapata e contra piso em contato com o solo. 1 ÁREAS Impermeabilização de fundação com cimento polimérico. Baldrame, sapata e contra piso em contato com o solo. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02 4.

Leia mais

Viaplus TOP. Pág Descrição

Viaplus TOP.  Pág Descrição Viaplus TOP 1. Descrição Revestimento impermeabilizante, semiflexível, bicomponente (A+B), à base de cimentos especiais, aditivos minerais e polímeros de excelentes características impermeabilizantes.

Leia mais

DESMOL CD. Fôrmas de madeira em geral, para concretos que serão revestidos.

DESMOL CD. Fôrmas de madeira em geral, para concretos que serão revestidos. Produto DESMOL CD forma uma fina camada entre o concreto e as fôrmas, impedindo a aderência entre ambos e possibilitando grande reaproveitamento das fôrmas. Facilita a limpeza e a remoção sem danificar

Leia mais

DESMOL CD. Fôrmas de madeira em geral, para concretos que serão revestidos.

DESMOL CD. Fôrmas de madeira em geral, para concretos que serão revestidos. Produto DESMOL CD forma uma fina camada entre o concreto e as fôrmas, impedindo a aderência entre ambos e possibilitando grande reaproveitamento das fôrmas. Facilita a limpeza e a remoção sem danificar

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAFIX SBR é um polímero sintético que adicionado ao chapisco, à argamassa ou ao concreto modifica suas características, proporcionando grande aderência aos mais diversos substratos. Confere boa

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização em cortina - lado interno com cimento polimérico Poço de elevador.

ÁREAS Impermeabilização em cortina - lado interno com cimento polimérico Poço de elevador. 1 ÁREAS Impermeabilização em cortina - lado interno com cimento polimérico Poço de elevador. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02 4. TRATAMENTO: FISSURAS E

Leia mais

ALVENARIT. Produto pronto para o uso. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta limpa a fim de evitar a sua contaminação

ALVENARIT. Produto pronto para o uso. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta limpa a fim de evitar a sua contaminação Produto ALVENARIT é um aditivo que proporciona ótima trabalhabilidade às argamassas de assentamento e rebocos. Por ser líquido, facilita o trabalho, proporcionando economia de material, praticidade no

Leia mais

VEDACIT. Misturar o VEDACIT antes de usar e dissolvê-lo na água de amassamento.

VEDACIT. Misturar o VEDACIT antes de usar e dissolvê-lo na água de amassamento. Produto VEDACIT é um aditivo impermeabilizante para concretos e argamassas, que age por hidrofugação do sistema capilar e permite a respiração dos materiais, mantendo os ambientes salubres. Características

Leia mais

MACTRA 2000 é uma emulsão solúvel em água com propriedades de impermeabilizar concreto e argamassas por hidrofugação do sistema capilar.

MACTRA 2000 é uma emulsão solúvel em água com propriedades de impermeabilizar concreto e argamassas por hidrofugação do sistema capilar. Data da última revisão: 01/2010 DEFINIÇÃO MACTRA 2000 é uma emulsão solúvel em água com propriedades de impermeabilizar concreto e argamassas por hidrofugação do sistema capilar. MACTRA 2000 é um aditivo

Leia mais

VEDACIT. Características Densidade: 1,05 g/cm³ Aparência: Emulsão pastosa, cor branca Composição básica: silicatos Validade: 24 meses

VEDACIT. Características Densidade: 1,05 g/cm³ Aparência: Emulsão pastosa, cor branca Composição básica: silicatos Validade: 24 meses Produto é um aditivo de altíssima capacidade de redução da permeabilidade de concretos e argamassas por hidrofugação do sistema capilar e permite a respiração dos materiais, mantendo os ambientes salubres.

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização em cimento modificado com polímeros + cimento polimérico com fibras Piscina de concreto enterrada.

ÁREAS Impermeabilização em cimento modificado com polímeros + cimento polimérico com fibras Piscina de concreto enterrada. 1 ÁREAS Impermeabilização em cimento modificado com polímeros + cimento polimérico com fibras Piscina de concreto enterrada. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAL... 01 3. CUIDADOS INICIAIS...

Leia mais

1 Versão Maio ÁREAS Impermeabilização em piso em contato com o solo cimento polimérico. Piso em contato com o solo

1 Versão Maio ÁREAS Impermeabilização em piso em contato com o solo cimento polimérico. Piso em contato com o solo 1 ÁREAS Impermeabilização em piso em contato com o solo cimento polimérico. Piso em contato com o solo INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02 4. TRATAMENTO:

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto Características Densidade: 1,00 g/cm³ Aparência: Líquido Marrom, Viscoso Composição básica: Asfalto., Emulsão asfáltica. Validade: 24 meses Campos de aplicação -contenções (muros de arrimo e cortinas

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto NEUTROL ACQUA é uma emulsão asfáltica de alta resistência química que forma uma película impermeável. É indicado para proteção de estruturas de concreto e alvenaria revestidas com argamassa em

Leia mais

VEDAPREN BRANCO. -lajes expostas; -estruturas inclinadas como lajes, abóbadas, sheds, cúpulas e marquises; -telhas onduladas; -calhas de concreto.

VEDAPREN BRANCO. -lajes expostas; -estruturas inclinadas como lajes, abóbadas, sheds, cúpulas e marquises; -telhas onduladas; -calhas de concreto. Produto VEDAPREN BRANCO é uma manta líquida, de base acrílica e aplicação a frio sem emendas, pronta para uso e moldada no local. Cobre a estrutura com uma proteção impermeável e apresenta ótimas características

Leia mais

COMPOUND ADESIVO GEL

COMPOUND ADESIVO GEL Produto COMPOUND ADESIVO GEL é um adesivo estrutural de base epóxi que apresenta altíssimas resistências em baixas idades, alta fluidez, possibilitando a aplicação até mesmo em locais de difícil acesso.

Leia mais

1 Versão Maio ÁREAS Impermeabilização com cimento polimérico com fibras Reservatório apoiado ou elevado de concreto.

1 Versão Maio ÁREAS Impermeabilização com cimento polimérico com fibras Reservatório apoiado ou elevado de concreto. 1 ÁREAS Impermeabilização com cimento polimérico com fibras Reservatório apoiado ou elevado de concreto. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02 4. TESTE DE CARGA

Leia mais

Viaplus Dique Revestimento Impermeabilizante Cimentício

Viaplus Dique Revestimento Impermeabilizante Cimentício Ficha Técnica de Produto Versão 20-08-2015 Viaplus Dique 1 /5 Viaplus Dique Revestimento Impermeabilizante Cimentício 1. Descrição Revestimento impermeabilizante, bi componente (A+B) à base de cimentos

Leia mais

VEDATOP SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

VEDATOP SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto é uma argamassa polimérica de base acrílica impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e demais

Leia mais

1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA Tamponamento com PÓ 2 (caso houver jorro de água) e Impermeabilização com Cimento Modificado com Polímeros VIAPLUS 1000.

1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA Tamponamento com PÓ 2 (caso houver jorro de água) e Impermeabilização com Cimento Modificado com Polímeros VIAPLUS 1000. 1 ÁREAS Impermeabilização em cortina - lado interno com cimento polimérico Cortina - Lado Interno. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02 4. TRATAMENTO: FISSURAS

Leia mais

VEDATOP. Densidade: 1,23 g/cm³ Aparência: Cinza Composição básica: Aditivos especiais., Agregados minerais., Cimento.

VEDATOP. Densidade: 1,23 g/cm³ Aparência: Cinza Composição básica: Aditivos especiais., Agregados minerais., Cimento. Produto VEDATOP é uma argamassa polimérica de base acrílica impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAJÁ é um revestimento impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e demais bases cimentícias.

Leia mais

VEDATOP FLEX (NOVO) Este produto também pode ser utilizado em reservatórios de concreto.

VEDATOP FLEX (NOVO) Este produto também pode ser utilizado em reservatórios de concreto. Produto VEDATOP FLEX é uma argamassa polimérica, flexível, termoplástica indicada para vedar e eliminar vazamentos e umidade. Adere perfeitamente a concreto, alvenaria e argamassa, acompanhando eventuais

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto NEUTROL é uma tinta asfáltica de grande aderência e alta resistência química que forma uma película impermeável. É indicado para proteção de estruturas de concreto e alvenaria revestida com argamassa

Leia mais

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em pisos e paredes internas.

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em pisos e paredes internas. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Argamassa Macx/Cola interiores ACI Nome da empresa: Endereço: Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de Paula

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDACIL ACQUA é um verniz à base de resina acrílica dispersa em água. É indicado para proteção de estruturas e, após a cura, forma um filme transparente, impermeável, de fácil limpeza, de boa resistência

Leia mais

VEDAJÁ BRANCO é um revestimento modificado com polímeros, impermeável e de alta aderência.

VEDAJÁ BRANCO é um revestimento modificado com polímeros, impermeável e de alta aderência. Descrição VEDAJÁ BRANCO é um revestimento modificado com polímeros, impermeável e de alta aderência. Adere ao concreto, à alvenaria e à argamassa. Facilita a inspeção de caixas d água, evidenciando possíveis

Leia mais

VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos de alta aderência e impermeabilidade.

VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos de alta aderência e impermeabilidade. VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos de alta aderência e impermeabilidade. Adere perfeitamente a concreto, bloco cerâmico e de concreto, fibrocimento, reboco e demais bases cimentícias.

Leia mais

Viaplus 7000 Revestimento Impermeabilizante Flexível com Fibras Sintéticas

Viaplus 7000 Revestimento Impermeabilizante Flexível com Fibras Sintéticas Ficha Técnica de Produto Versão 30-06-2016 Viaplus 7000 1 /5 Viaplus 7000 Revestimento Impermeabilizante Flexível com Fibras Sintéticas 1. Descrição Revestimento impermeabilizante, flexível, bi componente

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto O PRIMER ECO VEDACIT é uma emulsão asfáltica indicada para imprimação de superfícies de concreto ou argamassa para colagem de mantas asfálticas e fitas autoadesivas. Apresenta secagem rápida e

Leia mais

VEDAJÁ BRANCO é um revestimento modificado com polímeros, impermeável e de alta aderência.

VEDAJÁ BRANCO é um revestimento modificado com polímeros, impermeável e de alta aderência. VEDAJÁ BRANCO é um revestimento modificado com polímeros, impermeável e de alta aderência. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e demais bases cimentícias.

Leia mais

VEDALAGE PLUS Manta Líquida

VEDALAGE PLUS Manta Líquida Ficha Técnica de Produto Versão 27-01-2017 Vedalage Plus Manta Líquida 1 /4 VEDALAGE PLUS Manta Líquida 1. Descrição Impermeabilizante à base de resina acrílica pura, isenta de estireno, que forma sobre

Leia mais

ACQÜELLA. Produto pronto para o uso. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta

ACQÜELLA. Produto pronto para o uso. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta Produto ACQÜELLA torna as superfícies impermeáveis por hidrofugação, impedindo assim a penetração de água e umidade, proporcionando ambientes saudáveis. Não dá brilho nem modifica a aparência dos materiais.

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO REVESTIMENTO ECOGRANITO

BOLETIM TÉCNICO REVESTIMENTO ECOGRANITO DESCRIÇÃO O ECOGRANITO é um revestimento revolucionário, patenteado, com aparência real do granito. É uma massa a base de resina acrílica aplicável diretamente na superfície, resistente ao intemperismo

Leia mais

IMPERMEABILIZAÇÃO CADERNO TÉCNICO

IMPERMEABILIZAÇÃO CADERNO TÉCNICO 1. OBJETIVO: Neste caderno serão apresentadas as soluções da linha PROCRYL para atendimento dos requisitos de impermeabilização. Temos com objetivo, facilitar o entendimento, projeção e especificação,

Leia mais

ARGAMASSA ESTRUTURAL 250

ARGAMASSA ESTRUTURAL 250 Produto ARGAMASSA ESTRUTURAL 250 é uma argamassa bicomponente à base de cimento e polímeros acrílicos que, depois da mistura, resulta numa argamassa coesa, tixotrópica e de fácil moldagem. O produto apresenta

Leia mais

VEDAPREN SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

VEDAPREN SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto é uma manta líquida, de base asfalto e aplicação a frio, pronta para uso e moldada no local. Cobre a estrutura com uma proteção impermeável. Apresenta ótimas características de elasticidade e tem

Leia mais

VEDAPREN PAREDE VEDAPREN PAREDE SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

VEDAPREN PAREDE VEDAPREN PAREDE SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto é uma pintura impermeável, elástica e de base acrílica, que oferece grande aderência e durabilidade. dispensa a seladora. Pode ser deixado exposto ou receber pigmento líquido, tinta látex/acrílica,

Leia mais

Massa FICHA TÉCNICA ADITIVO IMPERMEABILIZANTE DE ALTO DESEMPENHO PARA ARGAMASSAS E CONCRETOS

Massa FICHA TÉCNICA ADITIVO IMPERMEABILIZANTE DE ALTO DESEMPENHO PARA ARGAMASSAS E CONCRETOS Massa FICHA TÉCNICA ADITIVO IMPERMEABILIZANTE DE ALTO DESEMPENHO PARA ARGAMASSAS E CONCRETOS BLOK. PARA QUALQUER DESAFIO. Solidez é palavra-chave em qualquer construção. Na construção civil ou na construção

Leia mais

COMPOUND COAL TAR EPOXY

COMPOUND COAL TAR EPOXY Produto COMPOUND COAL TAR EPOXY apresenta ótimo desempenho como revestimento protetor de superfícies metálicas e de concreto, em condições de alta umidade, imersão e intempéries. Depois da cura total,

Leia mais

01 Versão Maio

01 Versão Maio 01 ÁREAS Impermeabilização com cimento polimérico. Reservatório enterrado de concreto. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02 4. TESTE DE CARGA D AGUA...02 5.

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto DESMOL RD forma uma fina camada oleosa entre o concreto e as fôrmas. Além de impedir a aderência entre ambos, age diretamente sobre a pega do cimento, inibindo a cristalização da pasta superficial.

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização em lajes resina acrílica. Lajes pequenas dimensões - Sem circulação.

ÁREAS Impermeabilização em lajes resina acrílica. Lajes pequenas dimensões - Sem circulação. 1 ÁREAS Impermeabilização em lajes resina acrílica. Lajes pequenas dimensões - Sem circulação. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02 4. TRATAMENTO: FISSURAS

Leia mais

VEDATOP FLEX. Características do componente B Densidade: 1,03 g/cm³ Aparência: líquido de cor branca Composição básica: polímeros acrílicos

VEDATOP FLEX. Características do componente B Densidade: 1,03 g/cm³ Aparência: líquido de cor branca Composição básica: polímeros acrílicos Produto é uma argamassa polimérica, flexível, de base acrílica, com alta aderência e impermeabilidade. Adere perfeitamente a concreto, alvenaria e argamassa, acompanhando eventuais movimentações. Por isso,

Leia mais

COMPOUND ADESIVO. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro e plásticos; -reparos em concreto;

COMPOUND ADESIVO. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro e plásticos; -reparos em concreto; Produto COMPOUND ADESIVO é um adesivo estrutural de base epóxi que apresenta altas resistências em baixas idades, média fluidez, possibilitando grande facilidade para manuseio. Proporciona alto rendimento

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAPREN PAREDE é uma pintura impermeável e elástica que protege as paredes contra fissuras e batidas de chuva, além de ter alta durabilidade. Pode ser aplicado sobre reboco, concreto, fibrocimento,

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Cerâmicas Internas ACI 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Cerâmicas Internas ACI 2. DESCRIÇÃO 1. PRODUTO Cerâmicas Internas ACI 2. DESCRIÇÃO A Cerâmicas Internas ACI é uma argamassa colante tipo ACI para assentamento de placas cerâmicas em áreas internas. É produzida com matérias-primas selecionadas,

Leia mais

ARGAMASSA ESTRUTURAL 251 F

ARGAMASSA ESTRUTURAL 251 F Produto ARGAMASSA ESTRUTURAL 251 F é uma argamassa bicomponente à base de cimento, polímeros acrílicos e fibras sintéticas que, depois da mistura, resulta numa argamassa coesa, tixotrópica e de fácil moldagem.

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO ImperSika Pó

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO ImperSika Pó FICHA TÉCNICA DE PRODUTO ADITIVO IMPERMEABILIZANTE E PLASTIFICANTE EM PÓ PARA CONCRETO E ARGAMASSA DESCRIÇÃO DO PRODUTO é um aditivo em pó para impermeabilizar concretos e argamassas. IMPERSIKA PÓ reage

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDACIL é um verniz à base de resina acrílica dispersa em solvente. É indicado para proteção de estruturas e, após a cura, forma um filme transparente, impermeável, de fácil limpeza, de boa resistência

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto CARBOLÁSTICO LAJE é uma massa asfáltica que forma uma camada impermeável de grande durabilidade sobre a estrutura; De aplicação a frio sem emendas, está pronta para uso e é moldada no local. Características

Leia mais

FICHA TECNICA. Produto: ARGAMASSA MACX/COLA COZINHAS E BANHEIROS. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

FICHA TECNICA. Produto: ARGAMASSA MACX/COLA COZINHAS E BANHEIROS. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Argamassa Macx/Cola Cozinhas e Banheiros Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de

Leia mais

PRIMER MANTA VEDACIT

PRIMER MANTA VEDACIT Produto O PRIMER MANTA VEDACIT é uma solução asfáltica indicada para imprimação de superfícies de concreto ou argamassa para colagem de mantas asfálticas. Apresenta secagem rápida e alto poder de aderência.

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDATOP é uma argamassa polimérica semiflexível impermeável, indicada para vedação e eliminação da umidade. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento e demais

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto ACQÜELLA STONE é um impermeabilizante indicado para mármore, granito e outras pedras e superfícies de concreto, em ambientes internos e externos, com tráfego moderado de pessoas. Repele água e

Leia mais

FICHA TECNICA. - Revestimentos cerâmicos em fachadas de até 30x30cm e absorção de água de 0,5% a 6%;

FICHA TECNICA. - Revestimentos cerâmicos em fachadas de até 30x30cm e absorção de água de 0,5% a 6%; Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Argamassa Macx/Flex ACIII Multiuso Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de Paula

Leia mais

VEDACIT RAPIDÍSSIMO. Produto pronto para o uso. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta limpa a fim de evitar a sua contaminação.

VEDACIT RAPIDÍSSIMO. Produto pronto para o uso. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta limpa a fim de evitar a sua contaminação. Produto VEDACIT RAPIDÍSSIMO acelera de forma ultrarrápida a pega do cimento, permitindo o tamponamento instantâneo de vazamentos e infiltrações, e acelera a resistência de argamassas e concreto para rápida

Leia mais

COMPOUND ADESIVO PL. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro, plásticos;

COMPOUND ADESIVO PL. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro, plásticos; Produto COMPOUND ADESIVO PL é um adesivo estrutural de base epóxi e pega lenta, de alta fluidez, possibilitando a sua aplicação até em locais de difícil acesso e em situações que exijam colagens com maior

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: Arga Cozinhas e Banheiros

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: Arga Cozinhas e Banheiros Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Arga Cozinhas e Banheiros 2. DESCRIÇÃO: A Arga Cozinhas e Banheiros é uma argamassa colante especial para assentamento de placas cerâmicas em áreas internas, com ação hidro-repelente

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto FAZGRAUTH VEDACIT é um plastificante com alto poder de redução de água, especialmente formulado para execução de concreto e graute em obra. Permite grande plasticidade e baixa relação água-cimento,

Leia mais

FICHA TECNICA. Produto: REJUNTE MACX/COLA AR-I. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

FICHA TECNICA. Produto: REJUNTE MACX/COLA AR-I. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Rejunte Macx/Cola AR-I Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de Paula S/N Lt. 6A/6B/7A

Leia mais

FICHA TECNICA. - Assentamento em sacadas, terraços, em ambientes sujeitos à intempéries e mudanças de temperatura;

FICHA TECNICA. - Assentamento em sacadas, terraços, em ambientes sujeitos à intempéries e mudanças de temperatura; Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Argamassa Macx/Flex ACII Fachadas Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de Paula S/N

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 05/06/ PRODUTO: Multi Porcelanato Interno

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 05/06/ PRODUTO: Multi Porcelanato Interno Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Multi Porcelanato Interno 2. DESCRIÇÃO: A Multi Porcelanato Interno é uma argamassa colante especial para assentamento de peças cerâmicas tipo porcelanato em áreas internas.

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/08/2017 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Multi Porcelanato Interno 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/08/2017 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Multi Porcelanato Interno 2. DESCRIÇÃO 1. PRODUTO Multi Porcelanato Interno 2. DESCRIÇÃO A Multi Porcelanato Interno é uma argamassa colante especial para assentamento de peças cerâmicas tipo porcelanato em áreas internas. Indicada também para

Leia mais

VEDAPREN. Densidade: 1,02 g/cm³ Aparência: Preto(a) Composição básica: Emulsão asfáltica modificada com elastômeros. Validade: 24 meses

VEDAPREN. Densidade: 1,02 g/cm³ Aparência: Preto(a) Composição básica: Emulsão asfáltica modificada com elastômeros. Validade: 24 meses Produto VEDAPREN é uma manta líquida, de base asfalto elastomérico e aplicação a frio sem emendas, pronta para uso e moldada no local. Cobre a estrutura com uma proteção impermeável e apresenta ótimas

Leia mais

VEDAPREN PAREDE (NOVO)

VEDAPREN PAREDE (NOVO) Produto VEDAPREN PAREDE é uma pintura impermeável e elástica que protege as paredes contra fissuras e batidas de chuva, além de ter alta durabilidade. Pode ser aplicado sobre reboco, concreto, fibrocimento

Leia mais

Construção. Asfalto diluído em água com herbicida para inibir a penetração de raízes e impermeabilizante. Descrição do Produto Usos

Construção. Asfalto diluído em água com herbicida para inibir a penetração de raízes e impermeabilizante. Descrição do Produto Usos Ficha do Produto Edição 24/03/2015 Igol Anti Raiz Asfalto diluído em água com herbicida para inibir a penetração de raízes e impermeabilizante. Descrição do Produto Usos Características / Vantagens Dados

Leia mais

Áreas externas; Porcelanatos e pedras naturais; Pastilhas de vidro, de porcelana ou outros materiais;

Áreas externas; Porcelanatos e pedras naturais; Pastilhas de vidro, de porcelana ou outros materiais; Criado: 11/08/2016 1. PRODUTO Arga Cozinhas e Banheiros 2. DESCRIÇÃO A Arga Cozinhas e Banheiros é uma argamassa colante especial para assentamento de placas cerâmicas em áreas internas com ação hidrorrepelente

Leia mais

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em áreas externas e/ou internas especiais.

FICHA TECNICA. 3 INDICAÇÕES DE USO - Assentamento de pisos e revestimentos cerâmicos em áreas externas e/ou internas especiais. Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Argamassa Macx/Cola Plus Exteriores ACII Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto F. de

Leia mais

Fix FICHA TÉCNICA ADESIVO PARA ARGAMASSAS, CHAPISCOS CONCRETOS E GESSO

Fix FICHA TÉCNICA ADESIVO PARA ARGAMASSAS, CHAPISCOS CONCRETOS E GESSO Fix FICHA TÉCNICA ADESIVO PARA ARGAMASSAS, CHAPISCOS CONCRETOS E GESSO BLOK. PARA QUALQUER DESAFIO. Solidez é palavra-chave em qualquer construção. Na construção civil ou na construção de um relacionamento,

Leia mais

VEDAPREN FAST. -lajes expostas; -estruturas inclinadas como lajes, abóbadas, sheds, cúpulas e marquises; -telhas onduladas; -calhas de concreto.

VEDAPREN FAST. -lajes expostas; -estruturas inclinadas como lajes, abóbadas, sheds, cúpulas e marquises; -telhas onduladas; -calhas de concreto. Produto VEDAPREN FAST é uma manta líquida, de base acrílica, secagem ultrarrápida e aplicação a frio sem emendas, pronta para uso e moldada no local. Com alto rendimento, cobre a estrutura com uma proteção

Leia mais

ÁREAS Sistema Acústico - Emulsão antirruído Atende ao nível de desempenho mínimo. Áreas solicitem sistema acústico.

ÁREAS Sistema Acústico - Emulsão antirruído Atende ao nível de desempenho mínimo. Áreas solicitem sistema acústico. 1 ÁREAS Sistema Acústico - Emulsão antirruído Atende ao nível de desempenho mínimo. Áreas solicitem sistema acústico. 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA...01 2. MATERIAIS...01 3. CUIDADOS INICIAIS...01 4. APLICAÇÃO

Leia mais

FICHA TECNICA. Produto: ARGAMASSA MACX/FLEX ACIII BRANCA - MÁRMORES E GRANITOS

FICHA TECNICA. Produto: ARGAMASSA MACX/FLEX ACIII BRANCA - MÁRMORES E GRANITOS Página 1 de 6 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Argamassa Macx/Flex ACIII Branca Mármores e Nome do produto: Granitos Nome da empresa: Endereço: Rebofort Indústria de Argamassas Ltda. R. Dr. Adalberto

Leia mais

ADIMENT SUPER. Como plastificante, realizar primeiramente uma pré-mistura do cimento e dos

ADIMENT SUPER. Como plastificante, realizar primeiramente uma pré-mistura do cimento e dos Produto ADIMENT SUPER proporciona uma alta dispersão entre agregados e cimento, permitindo grande redução da água de amassamento. Proporciona concreto com ótimas características, como alta resistência

Leia mais

MANTA LÍQUIDA ACRÍLICA CIMENTÍCIA, FLEXÍVEL, BI-COMPONENTE

MANTA LÍQUIDA ACRÍLICA CIMENTÍCIA, FLEXÍVEL, BI-COMPONENTE MANTA LÍQUIDA ACRÍLICA CIMENTÍCIA, FLEXÍVEL, BI-COMPONENTE Polímero acrílico em emulsão aquosa PROPRIEDADES DA ARGAMASSA CERTIFICAÇÕES: Forte aderência Excelente impermeabilidade Resistente a variações

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto é um agente cristalizante, solúvel em água, que colmata a porosidade do concreto e argamassas, aumentando sensivelmente sua impermeabilidade e resistência ao desgaste por abrasão, trazendo grande

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/07/ PRODUTO: Piso sobre Piso Externo

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/07/ PRODUTO: Piso sobre Piso Externo Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Piso sobre Piso Externo 2. DESCRIÇÃO: A Piso sobre Piso Externo é uma argamassa colante especial, para assentamento de piso sobre piso e azulejo sobre azulejo em áreas internas

Leia mais

Tume Frio FICHA TÉCNICA EMULSÃO ASFÁLTICA IMPERMEABILIZANTE BASE ÁGUA DE ALTA ADERÊNCIA

Tume Frio FICHA TÉCNICA EMULSÃO ASFÁLTICA IMPERMEABILIZANTE BASE ÁGUA DE ALTA ADERÊNCIA Tume Frio FICHA TÉCNICA EMULSÃO ASFÁLTICA IMPERMEABILIZANTE BASE ÁGUA DE ALTA ADERÊNCIA BLOK. PARA QUALQUER DESAFIO. Solidez é palavra-chave em qualquer construção. Na construção civil ou na construção

Leia mais

FIXOTAC. Produto pronto para uso. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta limpa a fim de evitar a sua contaminação.

FIXOTAC. Produto pronto para uso. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta limpa a fim de evitar a sua contaminação. Produto é uma cola betuminosa para tacos que forma uma película elástica de grande aderência entre os tacos e o piso. Resistente à umidade, acompanha a movimentação da madeira sem que se solte e requer

Leia mais

ARGAMASSA MATRIX 3201

ARGAMASSA MATRIX 3201 DESCRIÇÃO A argamassa Chapisco Alvenaria é indicada como ponte de aderência entre alvenaria (blocos de concreto, cerâmicos, sílico-calcários e tijolos), e a argamassa de revestimento, tanto em áreas internas

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: REVEST LISO Camada Fina.

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: REVEST LISO Camada Fina. Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: REVEST LISO Camada Fina. 2. DESCRIÇÃO: O REVESTLISO CAMADA FINA é uma argamassa branca, mineral, de alta resistência e aderência, para acabamento de paredes e tetos com camada

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO REVESTIMENTO IMPERMEABILIZANTE BICOMPONENTE SEMIFLEXÍVEL

BOLETIM TÉCNICO REVESTIMENTO IMPERMEABILIZANTE BICOMPONENTE SEMIFLEXÍVEL BOLETIM TÉCNICO REVESTIMENTO IMPERMEABILIZANTE BICOMPONENTE SEMIFLEXÍVEL Impex top plus é um revestimento semi-flexível, impermeabilizante e protetor, bicomponente, à base de cimento, areias selecionadas

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto FRIOASFALTO é uma massa betuminosa que forma uma camada impermeável, de grande resistência química e aplicação a frio sem emendas. Está pronta para uso e é moldada no local. Características Densidade:

Leia mais

VEDACIT RÁPIDO CL. Produto pronto para o uso. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta limpa a fim de evitar a sua contaminação.

VEDACIT RÁPIDO CL. Produto pronto para o uso. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta limpa a fim de evitar a sua contaminação. Produto VEDACIT RÁPIDO CL proporciona rápido endurecimento e resistências iniciais ao cimento. Não deve ser usado em concretos estruturais armados e nem em argamassas armadas. Características Densidade:

Leia mais

Descrição. a) Água de percolação,a qual que não exerce pressão hidrostática.

Descrição. a) Água de percolação,a qual que não exerce pressão hidrostática. Descrição VEDACIT é um aditivo que impermeabiliza concretos e argamassas por hidrofugação do sistema capilar e permite a respiração dos materiais, mantendo os ambientes salubres. VEDACIT é um aditivo que

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Arga Externa Aditivada ACII 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 FICHA TÉCNICA Rev.: PRODUTO. Arga Externa Aditivada ACII 2. DESCRIÇÃO Criado: 11/08/2016 1. PRODUTO Arga Externa Aditivada ACII 2. DESCRIÇÃO A Arga Externa Aditivada ACII é uma argamassa colante tipo ACII para assentamento de placas cerâmicas em áreas internas e externas.

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto ADIMENT PREMIUM proporciona ao concreto uma altíssima dispersão entre agregados e cimento, permitindo uma enorme redução da água de amassamento. Proporciona ótimas características, como altíssima

Leia mais