ÁREAS Impermeabilização em lajes resina acrílica. Lajes pequenas dimensões - Sem circulação.

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ÁREAS Impermeabilização em lajes resina acrílica. Lajes pequenas dimensões - Sem circulação."

Transcrição

1 1 ÁREAS Impermeabilização em lajes resina acrílica. Lajes pequenas dimensões - Sem circulação. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA MATERIAIS CUIDADOS INICIAIS TRATAMENTO: FISSURAS E TRINCAS LAJES EXECUÇÃO DA ARGAMASSA DE REGULARIZAÇÃO APLICAÇÃO DO MATERIAL CONSUMO VALIDADE E ESTOCAGEM DETALHES DESCRIÇÃO DO SISTEMA Impermeabilização com resina acrílica elástica VEDALAGE PLUS. 2. MATERIAIS VEDALAGE PLUS é um impermeabilizante à base de resina acrílica que forma sobre as superfícies uma membrana impermeável, elástica e flexível, resistente a intempéries. Produto à base de emulsão acrílica, cargas e pigmentos inorgânicos, agentes estabilizantes, espessantes, protetores e água. Disponível em 4 cores: Bege, Branco, Telha e Concreto. MANTEX é uma tela de poliéster especialmente desenvolvida como auxiliar na impermeabilização de trincas e fissuras em lajes de cobertura. VIAFIX é uma emulsão adesiva a base de resinas sintéticas, para aderência da argamassa de regularização ao substrato. MONOPOL CONSTRUÇÃO é um selante mono componente formulado a partir de resinas elastoméricas a base de poliuretano híbrido.

2 2 3. CUIDADOS INICIAIS Iniciar aos serviços após 28 dias de cura do concreto e alvenaria executada e com tempo estável. A superfície deverá ser previamente lavada, isenta de pó, areia, resíduos de óleo, graxa, desmoldante, etc. Remover ou tratar quaisquer interferência que venha a prejudicar a eficiência do sistema impermeabilizantes, por exemplo: ferros expostos deverá ser previsto tamponamento dos furos das barras de ancoragem com produto adequado. (Consultar departamento técnico da Viapol). 4. TRATAMENTO: FISSURAS E TRINCAS LAJES Tratamento de trincas e fissuras em estrutura de concreto: Promover a escariação e limpeza das trincas ou fissuras. Iniciar aplicação do MONOPOL CONSTRUÇÃO Após a cura do MONOPOL CONSTRUÇÃO iniciar argamassa de regularização. 5. EXECUÇÃO DA ARGAMASSA DE REGULARIZAÇÃO Sobre a superfície horizontal úmida, executar regularização com caimento mínimo de 2%, em direção aos pontos de escoamento de água (conforme NBR 9574), preparada com argamassa de cimento e areia média, traço 1:3, utilizando água de amassamento composta de 1 volume de emulsão adesiva VIAFIX e 2 volumes de água para melhor aderência do substrato. Para a execução da regularização do piso, o caimento deverá ser na direção dos ralos evitando empoçamentos. Para evitar fissuras durante a cura da argamassa de regularização, recomenda-se que a área próxima dos tubos e ralos seja no mínimo 2cm e não menor. Essa argamassa deverá ter acabamento desempenado. A declividade da área deve ser observada em projeto, em relação à espessura da argamassa que deve ser considerado: Lajes externas a argamassa de regularização deverá ter no mínimo 2% de caimento para os coletores de águas. Feito a regularização, promover a hidratação da argamassa para evitar fissuras de retração e destacamento.

3 3 Fazer testes de caimento, identificando e corrigindo possíveis empoçamentos. Nas áreas verticais em alvenaria, executar chapisco de cimento e areia média, traço 1:3, seguido da execução de uma argamassa desempenada, de cimento e areia média, traço 1:4, utilizando água de amassamento composta de 1 volume de emulsão adesiva VIAFIX e 2 volumes de água. Todos os cantos e arestas deverão ser arredondados com raio aproximado de 5 cm a 8 cm; Executar arredondamento das quinas (arestas); Aguardar a secagem da argamassa de regularização, em torno de 7 dias antes de aplicar a impermeabilização. 5.1 Soleiras Nos vãos de entrada das edificações (portas, esquadrias, etc.) a regularização deverá avançar no mínimo 60 cm para o seu interior, por baixo de batentes, contra-marcos, etc., respeitando o caimento para as áreas externas, exceto para áreas internas com pisos em madeira ou degradáveis por ação de umidade. Recomenda-se que as áreas externas tenham cota no mínimo 6 cm menor que as cotas internas, tanto no nível da impermeabilização como no nível do piso acabado. 5.2 Enchimento Quando houver enchimento, deverá ser executada a impermeabilização sob e sobre o enchimento conforme norma NBR-9575/2010- Impermeabilização - Seleção e projeto - item detalhes executivos - letra "n". Prever em ambos os níveis pontos de escoamento de água. 6. APLICAÇÃO DO MATERIAL Na primeira demão de aplicação fazer uma diluição do VEDALAGE PLUS com água para proporcionar maior aderência ao concreto ou argamassa. Misturar 1 volume do produto VEDALAGE PLUS com igual quantidade de água (diluição de 1:1).

4 4 Aplicar o VEDALAGE PLUS com trincha rolo de pintura, rolo de lã de pêlo curto ou vassoura de pêlo, aguardar a secagem. O tempo de secagem entre demãos e de 2 a 3 horas, dependendo das condições climáticas e da ventilação do local. A aplicação deverá ser em sentido cruzado e assim sucessivamente. Aplicar a segunda demão sem diluição e com o VEDALAGE PLUS, ainda úmida estender a tela de reforço MANTEX nos rodapés para que ela fique impregnada no material; Em regiões críticas como ao redor de ralos, colocar com tela MANTEX após segunda demão do VEDALAGE PLUS ainda úmido para que fique impregnada no material. Aplicar as demais demãos de modo a cobrir completamente a tela com o produto. Os locais impermeabilizados com o VEDALAGE PLUS pode ser revitalizada com a aplicação de novas demãos de reforço após 2 anos de uso, aumentando a durabilidade do sistema impermeabilizante. Aguardar a cura do produto por no mínimo 3 dias antes. 7. TESTE DE ESTANQUEIDADE Após a cura do VEDALAGE PLUS, fazer o teste de estanqueidade, enchendo os locais impermeabilizados com água, mantendo o nível por no mínimo 72 horas. Recomenda-se lamina de 10cm de água no ponto mais alto da área impermeabilizada. Caso houver pontos de correção e falhas de colagem da manta, após os reparos, deve-se executar novamente o teste de estanqueidade. 8. PROTEÇÃO MECÂNICA Não executar proteção mecânica. 9. CONSUMO VEDALAGE PLUS 1,2 kg/m 2 (em 3 demãos). Mástique de polissulfeto MONOPOL CONSTRUÇÃO (para juntas de 2x1 cm): 0,30 m/linear.

5 5 Tela de poliéster MANTEX: 1,01 m 2 /m VALIDADE E ESTOCAGEM VEDALAGE PLUS - Armazenar por 24 meses a partir da data de fabricação, em local seco e ventilado e nas embalagens originais e intactas. Mástique MONOPOL CONSTRUÇÃO- Armazenar por 12 meses a partir da data de fabricação, em local seco e ventilado e nas embalagens originais e intactas. Atenciosamente, Departamento Especificação Viapol Tel.: (11)

6 6 11. DETALHES - IMPERMEABILIZADA 11.1 Detalhes Esquemáticos Horizontal Vertical

7 7 LEGENDA 11.2 Detalhes Tubulação Tubo Emergente Ralo

8 8 LEGENDA 11.2 Detalhe Rodapé

ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada - Manta asfáltica autoprotegida - aplicação com maçarico. Lajes sem circulação.

ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada - Manta asfáltica autoprotegida - aplicação com maçarico. Lajes sem circulação. 1 ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada - Manta asfáltica autoprotegida - aplicação com maçarico. Lajes sem circulação. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAL... 01 3. CUIDADOS INICIAIS...

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização em cortina - lado interno com cimento polimérico Poço de elevador.

ÁREAS Impermeabilização em cortina - lado interno com cimento polimérico Poço de elevador. 1 ÁREAS Impermeabilização em cortina - lado interno com cimento polimérico Poço de elevador. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02 4. TRATAMENTO: FISSURAS E

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada Manta Asfáltica - aplicação com maçarico. Lajes de circulação de pedestre.

ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada Manta Asfáltica - aplicação com maçarico. Lajes de circulação de pedestre. 1 ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada Manta Asfáltica - aplicação com maçarico. Lajes de circulação de pedestre. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS...

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada - Manta asfáltica - aplicação com maçarico. Lajes de circulação de pedestres.

ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada - Manta asfáltica - aplicação com maçarico. Lajes de circulação de pedestres. 1 ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada - Manta asfáltica - aplicação com maçarico. Lajes de circulação de pedestres. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS...

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada Manta Asfáltica aplicação com maçarico. Lajes de circulação de veículos.

ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada Manta Asfáltica aplicação com maçarico. Lajes de circulação de veículos. 1 ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada Manta Asfáltica aplicação com maçarico. Lajes de circulação de veículos. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAL... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização de fundação com cimento polimérico. Baldrame, sapata e contra piso em contato com o solo.

ÁREAS Impermeabilização de fundação com cimento polimérico. Baldrame, sapata e contra piso em contato com o solo. 1 ÁREAS Impermeabilização de fundação com cimento polimérico. Baldrame, sapata e contra piso em contato com o solo. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02 4.

Leia mais

VIAFIX é uma emulsão adesiva a base de resinas sintéticas, para aderência da argamassa de regularização ao substrato.

VIAFIX é uma emulsão adesiva a base de resinas sintéticas, para aderência da argamassa de regularização ao substrato. 1 ÁREAS Impermeabilização de fundação com cimento polimérico. Baldrame, sapata e contra piso em contato com o solo. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02 4.

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada - Manta Asfáltica + isolante térmico aplicação com maçarico. Lajes de circulação de pedestres.

ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada - Manta Asfáltica + isolante térmico aplicação com maçarico. Lajes de circulação de pedestres. 1 ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada - Manta Asfáltica + isolante térmico aplicação com maçarico. Lajes de circulação de pedestres. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAL... 01 3. CUIDADOS

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização em cortina lado externo mono camada Manta asfáltica aplicação com maçarico Cortina - Lado Externo.

ÁREAS Impermeabilização em cortina lado externo mono camada Manta asfáltica aplicação com maçarico Cortina - Lado Externo. 1 ÁREAS Impermeabilização em cortina lado externo mono camada Manta asfáltica aplicação com maçarico Cortina - Lado Externo. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS...

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização em cimento modificado com polímeros + cimento polimérico com fibras Piscina de concreto enterrada.

ÁREAS Impermeabilização em cimento modificado com polímeros + cimento polimérico com fibras Piscina de concreto enterrada. 1 ÁREAS Impermeabilização em cimento modificado com polímeros + cimento polimérico com fibras Piscina de concreto enterrada. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAL... 01 3. CUIDADOS INICIAIS...

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada Manta Asfaltica -aplicação com NBR asfalto modificado Viapol. Lajes jardim.

ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada Manta Asfaltica -aplicação com NBR asfalto modificado Viapol. Lajes jardim. 1 ÁREAS Impermeabilização em lajes mono camada Manta Asfaltica -aplicação com NBR asfalto modificado Viapol. Lajes jardim. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS...

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada Manta Asfáltica aplicação com NBR Asfalto Modificado Viapol. Lajes de circulação de veículos.

ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada Manta Asfáltica aplicação com NBR Asfalto Modificado Viapol. Lajes de circulação de veículos. 1 ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada Manta Asfáltica aplicação com NBR Asfalto Modificado Viapol. Lajes de circulação de veículos. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAL... 01 3. CUIDADOS

Leia mais

1 Versão Maio ÁREAS Impermeabilização em piso em contato com o solo cimento polimérico. Piso em contato com o solo

1 Versão Maio ÁREAS Impermeabilização em piso em contato com o solo cimento polimérico. Piso em contato com o solo 1 ÁREAS Impermeabilização em piso em contato com o solo cimento polimérico. Piso em contato com o solo INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02 4. TRATAMENTO:

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada - Manta asfáltica - aplicação com NBR asfalto modificado Viapol Lajes de circulação de pedestres.

ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada - Manta asfáltica - aplicação com NBR asfalto modificado Viapol Lajes de circulação de pedestres. 1 ÁREAS Impermeabilização em lajes dupla camada - Manta asfáltica - aplicação com NBR asfalto modificado Viapol Lajes de circulação de pedestres. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01

Leia mais

1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA Tamponamento com PÓ 2 (caso houver jorro de água) e Impermeabilização com Cimento Modificado com Polímeros VIAPLUS 1000.

1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA Tamponamento com PÓ 2 (caso houver jorro de água) e Impermeabilização com Cimento Modificado com Polímeros VIAPLUS 1000. 1 ÁREAS Impermeabilização em cortina - lado interno com cimento polimérico Cortina - Lado Interno. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02 4. TRATAMENTO: FISSURAS

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização sub-pressão mono camada - Manta asfáltica - aplicação com maçarico. Lajes sub-pressão.

ÁREAS Impermeabilização sub-pressão mono camada - Manta asfáltica - aplicação com maçarico. Lajes sub-pressão. 1 ÁREAS Impermeabilização sub-pressão mono camada - Manta asfáltica - aplicação com maçarico. Lajes sub-pressão. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02 4. TRATAMENTO:

Leia mais

01 Versão Maio

01 Versão Maio 01 ÁREAS Impermeabilização com cimento polimérico. Reservatório enterrado de concreto. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02 4. TESTE DE CARGA D AGUA...02 5.

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização em piscinas de concreto elevada - dupla manta - aplicação com asfalto modificado Piscina de Concreto Elevada.

ÁREAS Impermeabilização em piscinas de concreto elevada - dupla manta - aplicação com asfalto modificado Piscina de Concreto Elevada. 1 ÁREAS Impermeabilização em piscinas de concreto elevada - dupla manta - aplicação com asfalto modificado Piscina de Concreto Elevada. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS

Leia mais

Lajes sem trânsito de até 50 m² Membrana acrílica

Lajes sem trânsito de até 50 m² Membrana acrílica Lajes sem trânsito de até 50 m² Membrana acrílica Sistema Impermeabilizante especificado DRYCRYL - Manta líquida à base de resina acrílica, pronta para uso e de fácil aplicação. Depois da cura, forma uma

Leia mais

DESCRIÇÃO DO SISTEMA VULKEM 350NF/345

DESCRIÇÃO DO SISTEMA VULKEM 350NF/345 1 ÁREAS Impermeabilização em lajes com poliuretano. Lajes de circulação de veículos. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAL... 01 3. CUIDADOS INICIAIS... 02 4. TRATAMENTO: FISSURAS E TRINCAS

Leia mais

Piscinas e reservatórios elevados Argamassa

Piscinas e reservatórios elevados Argamassa Piscinas e reservatórios elevados Argamassa Sistema Impermeabilizante especificado DRYKOTEC 1000 / DRYKOTEC 7000 Revestimento impermeabilizante com alto teor de resina termoplástica e cimentos com cargas

Leia mais

Pisos frios e áreas molháveis Argamassa

Pisos frios e áreas molháveis Argamassa Pisos frios e áreas molháveis Argamassa Sistema Impermeabilizante especificado DRYKOTEC 5000 Revestimento impermeabilizante com alto teor de resina termoplástica e cimentos com cargas ativas, formando

Leia mais

VEDAPREN BRANCO. -lajes expostas; -estruturas inclinadas como lajes, abóbadas, sheds, cúpulas e marquises; -telhas onduladas; -calhas de concreto.

VEDAPREN BRANCO. -lajes expostas; -estruturas inclinadas como lajes, abóbadas, sheds, cúpulas e marquises; -telhas onduladas; -calhas de concreto. Produto VEDAPREN BRANCO é uma manta líquida, de base acrílica e aplicação a frio sem emendas, pronta para uso e moldada no local. Cobre a estrutura com uma proteção impermeável e apresenta ótimas características

Leia mais

Piscinas e reservatórios enterrados Argamassa

Piscinas e reservatórios enterrados Argamassa Piscinas e reservatórios enterrados Argamassa Sistema Impermeabilizante especificado DRYKOTEC 1000 - Argamassa polimérica, bicomponente, a base cimento e agregados com polímeros acrílicos, se caracterizando

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto CARBOLÁSTICO LAJE é uma massa asfáltica que forma uma camada impermeável de grande durabilidade sobre a estrutura; De aplicação a frio sem emendas, está pronta para uso e é moldada no local. Características

Leia mais

VEDAPREN FAST. -lajes expostas; -estruturas inclinadas como lajes, abóbadas, sheds, cúpulas e marquises; -telhas onduladas; -calhas de concreto.

VEDAPREN FAST. -lajes expostas; -estruturas inclinadas como lajes, abóbadas, sheds, cúpulas e marquises; -telhas onduladas; -calhas de concreto. Produto VEDAPREN FAST é uma manta líquida, de base acrílica, secagem ultrarrápida e aplicação a frio sem emendas, pronta para uso e moldada no local. Com alto rendimento, cobre a estrutura com uma proteção

Leia mais

VEDAPREN. Densidade: 1,02 g/cm³ Aparência: Preto(a) Composição básica: Emulsão asfáltica modificada com elastômeros. Validade: 24 meses

VEDAPREN. Densidade: 1,02 g/cm³ Aparência: Preto(a) Composição básica: Emulsão asfáltica modificada com elastômeros. Validade: 24 meses Produto VEDAPREN é uma manta líquida, de base asfalto elastomérico e aplicação a frio sem emendas, pronta para uso e moldada no local. Cobre a estrutura com uma proteção impermeável e apresenta ótimas

Leia mais

VEDATOP FLEX (NOVO) Este produto também pode ser utilizado em reservatórios de concreto.

VEDATOP FLEX (NOVO) Este produto também pode ser utilizado em reservatórios de concreto. Produto VEDATOP FLEX é uma argamassa polimérica, flexível, termoplástica indicada para vedar e eliminar vazamentos e umidade. Adere perfeitamente a concreto, alvenaria e argamassa, acompanhando eventuais

Leia mais

Viapol EPDM Manta de etileno-propileno-dieno-monômero (EPDM)

Viapol EPDM Manta de etileno-propileno-dieno-monômero (EPDM) Ficha Técnica de Produto Versão 10-07-2017 Viapol EPDM 1 /5 Viapol EPDM Manta de etileno-propileno-dieno-monômero (EPDM) 1. Descrição Viapol EPDM é uma manta pré-fabricada de elastômero sintético de etileno-propileno-dieno-monômero

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto CARBOLÁSTICO 1 é uma pintura asfáltica de grande durabilidade, de aplicação a frio sem emendas, pronta para uso e moldada no local, que forma uma camada impermeável sobre a estrutura. Características

Leia mais

Sistema de Gestão de Qualidade ES Especificação Técnica

Sistema de Gestão de Qualidade ES Especificação Técnica 1 IMPERMEABILIZAÇÃO DE LAJES,MARQUISES E ABOBODAS SEM TRÂNSITO E SISTEMAS: 1) SISTEMA I: Manta asfáltica pré-moldado auto-protegida 2) SISTEMA II: Membrana acrílica moldado in-loco 3) SISTEMA III: Membrana

Leia mais

TORODIN EXTRA. Manta asfáltica 1 /5. 1. Descrição

TORODIN EXTRA. Manta asfáltica 1 /5. 1. Descrição Ficha Técnica de Produto Versão 30-01-2014 TORODIN EXTRA 1 /5 TORODIN EXTRA Manta asfáltica 1. Descrição Manta asfáltica produzida a partir da modificação física de asfaltos com uma especial combinação

Leia mais

Lajes com trânsito de até 50 m² Manta asfáltica

Lajes com trânsito de até 50 m² Manta asfáltica Lajes com trânsito de até 50 m² Manta asfáltica Sistema Impermeabilizante especificado DRYKOMANTAFLEX / DRYKOMANTA Manta asfáltica impermeabilizante industrializada, feita a base de asfaltos modificados

Leia mais

Viaplus TOP. Pág Descrição

Viaplus TOP.  Pág Descrição Viaplus TOP 1. Descrição Revestimento impermeabilizante, semiflexível, bicomponente (A+B), à base de cimentos especiais, aditivos minerais e polímeros de excelentes características impermeabilizantes.

Leia mais

Piscinas e reservatórios elevados Manta Asfáltica

Piscinas e reservatórios elevados Manta Asfáltica Piscinas e reservatórios elevados Manta Asfáltica Sistema Impermeabilizante especificado DRYKOMANTA TOP - Manta asfáltica impermeabilizante industrializada feita a base de asfaltos modificados com polímeros

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Super Manta Líquida Código: SML001

Ficha Técnica de Produto Super Manta Líquida Código: SML001 1. Descrição: A é um impermeabilizante super elástico e flexível, aplicado a frio em forma de pintura e formulado à base de polímeros especiais acrílicos com alto teor de sólidos Forma uma película impermeabilizante,

Leia mais

Lajes com trânsito acima de 50 m² Manta asfáltica

Lajes com trânsito acima de 50 m² Manta asfáltica Lajes com trânsito acima de 50 m² Manta asfáltica Sistema Impermeabilizante especificado DRYKOMANTA TOP Manta asfáltica impermeabilizante industrializada, feita a base de asfaltos modificados com polímeros

Leia mais

Pisos frios e áreas molháveis Manta Asfáltica

Pisos frios e áreas molháveis Manta Asfáltica Pisos frios e áreas molháveis Manta Asfáltica Sistema Impermeabilizante especificado DRYKOMANTAFLEX Manta asfáltica impermeabilizante industrializada, feita a base de asfaltos modificados com polímeros

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto A VEDAMAX GLASS II é uma manta asfáltica com acabamento de polietileno que confere impermeabilidade, flexibilidade, boa aderência e rapidez na execução. Características Aparência: Preto(a) Composição

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto O PRIMER ECO VEDACIT é uma emulsão asfáltica indicada para imprimação de superfícies de concreto ou argamassa para colagem de mantas asfálticas e fitas autoadesivas. Apresenta secagem rápida e

Leia mais

CARIOCA SHOPPING - EXPANSÃO

CARIOCA SHOPPING - EXPANSÃO CARIOCA SHOPPING - EXPANSÃO ÍNDICE: Introdução...03 2. Impermeabilização A pisos e paredes em contato com o solo... 04 3. Impermeabilização B reservatórios... 06 4. Impermeabilização C pisos frios... 08

Leia mais

PREMIUM POLIESTER Manta asfáltica

PREMIUM POLIESTER Manta asfáltica Ficha Técnica de Produto Versão 30-01-2014 PREMIUM POLIESTER 1 /5 PREMIUM POLIESTER Manta asfáltica 1. Descrição Manta asfáltica produzida a partir da modificação física de asfaltos com polímeros. É estruturada

Leia mais

VEDATOP FLEX COM FIBRAS

VEDATOP FLEX COM FIBRAS Produto VEDATOP FLEX FIBRAS é uma argamassa polimérica, flexível, com fibras sintéticas, termoplástica indicada para vedar e eliminar vazamentos e umidade. Adere perfeitamente a concreto, alvenaria e argamassa,

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDATOP é uma argamassa polimérica semiflexível impermeável, indicada para vedação e eliminação da umidade. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento e demais

Leia mais

VEDATOP. Densidade: 1,23 g/cm³ Aparência: Cinza Composição básica: Aditivos especiais., Agregados minerais., Cimento.

VEDATOP. Densidade: 1,23 g/cm³ Aparência: Cinza Composição básica: Aditivos especiais., Agregados minerais., Cimento. Produto VEDATOP é uma argamassa polimérica de base acrílica impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAJÁ é um revestimento impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e demais bases cimentícias.

Leia mais

VEDATOP FLEX. Características do componente B Densidade: 1,03 g/cm³ Aparência: líquido de cor branca Composição básica: polímeros acrílicos

VEDATOP FLEX. Características do componente B Densidade: 1,03 g/cm³ Aparência: líquido de cor branca Composição básica: polímeros acrílicos Produto é uma argamassa polimérica, flexível, de base acrílica, com alta aderência e impermeabilidade. Adere perfeitamente a concreto, alvenaria e argamassa, acompanhando eventuais movimentações. Por isso,

Leia mais

VEDATOP SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

VEDATOP SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto é uma argamassa polimérica de base acrílica impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e demais

Leia mais

PRIMER MANTA VEDACIT

PRIMER MANTA VEDACIT Produto O PRIMER MANTA VEDACIT é uma solução asfáltica indicada para imprimação de superfícies de concreto ou argamassa para colagem de mantas asfálticas. Apresenta secagem rápida e alto poder de aderência.

Leia mais

MANTA ASFÁLTICA VEDACIT ALUMÍNIO

MANTA ASFÁLTICA VEDACIT ALUMÍNIO Produto A MANTA ASFÁLTICA VEDACIT ALUMÍNIO é elaborada à base de asfaltos modificados armados com estruturante de Polietileno de Alta Densidade (PEAD). Possui cobertura superficial em foil de alumínio

Leia mais

Construção. Asfalto diluído em água com herbicida para inibir a penetração de raízes e impermeabilizante. Descrição do Produto Usos

Construção. Asfalto diluído em água com herbicida para inibir a penetração de raízes e impermeabilizante. Descrição do Produto Usos Ficha do Produto Edição 24/03/2015 Igol Anti Raiz Asfalto diluído em água com herbicida para inibir a penetração de raízes e impermeabilizante. Descrição do Produto Usos Características / Vantagens Dados

Leia mais

FLEXÍVEIS Suportam deformações de amplitude variável, dependendo de seu reforço à tração.

FLEXÍVEIS Suportam deformações de amplitude variável, dependendo de seu reforço à tração. IMPERMEABILIZAÇÃO Têm a função de proteger a edificação contra patologias que poderão surgir como possível infiltração de água. Classificação RÍGIDAS Baixa capacidade de deformação FLEXÍVEIS Suportam deformações

Leia mais

MÉTODO EXECUTIVO ME 04 Tratamento Estanque Para Ralos, Rodapés, Soleira e Baguetes MAI - Membrana Acrílica Impermeável Estruturada.

MÉTODO EXECUTIVO ME 04 Tratamento Estanque Para Ralos, Rodapés, Soleira e Baguetes MAI - Membrana Acrílica Impermeável Estruturada. Objetivo: O objetivo do MÉTODO EXECUTIVO ME-04 é detalhar o Processo MAI de Barreiras Estanques para a execução de Tratamentos Estanques para Ralos, Rodapés, Soleiras e Baguetes, em Sistemas de Vedação

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDATOP FLEX é uma argamassa polimérica, flexível, termoplástica indicada para vedar e eliminar vazamentos e umidade. Adere perfeitamente a concreto, alvenaria e argamassa, acompanhando eventuais

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO REVESTIMENTO IMPERMEABILIZANTE BICOMPONENTE SEMIFLEXÍVEL

BOLETIM TÉCNICO REVESTIMENTO IMPERMEABILIZANTE BICOMPONENTE SEMIFLEXÍVEL BOLETIM TÉCNICO REVESTIMENTO IMPERMEABILIZANTE BICOMPONENTE SEMIFLEXÍVEL Impex top plus é um revestimento semi-flexível, impermeabilizante e protetor, bicomponente, à base de cimento, areias selecionadas

Leia mais

Manta Asfáltica. Elastomérica. Produtos. Mantas Asfálticas

Manta Asfáltica. Elastomérica. Produtos. Mantas Asfálticas Manta Asfáltica Elastomérica Descrição LWARFLEX Manta Asfáltica Elastomérica é uma manta impermeabilizante pré-fabricada à base de asfalto modificado com elastômeros, estruturada com não-tecido de poliéster

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAPREN PAREDE é uma pintura impermeável e elástica que protege as paredes contra fissuras e batidas de chuva, além de ter alta durabilidade. Pode ser aplicado sobre reboco, concreto, fibrocimento,

Leia mais

O substrato para a aplicação deve ser preparado -VERSÃO PARA de modo IMPRESSÃO a garantir - CÓPIA uma NÃO perfeita REGULAMEN- aderência da camada

O substrato para a aplicação deve ser preparado -VERSÃO PARA de modo IMPRESSÃO a garantir - CÓPIA uma NÃO perfeita REGULAMEN- aderência da camada IMPERMEABILIZAÇÃO DE LAJE OM MANTA ASFÁLTIA PROEDIMENTOS 1 - PREÇÃO DA SUPERFIIE IMÃO APLIAÇÃO: - ÓPIA - O substrato para a aplicação deve ser preparado - de modo IMÃO a garantir - ÓPIA uma NÃO perfeita

Leia mais

MANTA LÍQUIDA ACRÍLICA CIMENTÍCIA, FLEXÍVEL, BI-COMPONENTE

MANTA LÍQUIDA ACRÍLICA CIMENTÍCIA, FLEXÍVEL, BI-COMPONENTE MANTA LÍQUIDA ACRÍLICA CIMENTÍCIA, FLEXÍVEL, BI-COMPONENTE Polímero acrílico em emulsão aquosa PROPRIEDADES DA ARGAMASSA CERTIFICAÇÕES: Forte aderência Excelente impermeabilidade Resistente a variações

Leia mais

Impermeabilização Rígida

Impermeabilização Rígida Impermeabilização Rígida Concreto Impermeável: CLASSIFICAÇÃO RÍGIDOS -Aditivos impermeabilizantes; -Sem aditivos; Argamassa impermeável: -Argamassa com hidrofugantes; -Argamassa poliméricas; Cimentos poliméricos

Leia mais

VEDAJÁ BRANCO é um revestimento modificado com polímeros, impermeável e de alta aderência.

VEDAJÁ BRANCO é um revestimento modificado com polímeros, impermeável e de alta aderência. VEDAJÁ BRANCO é um revestimento modificado com polímeros, impermeável e de alta aderência. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e demais bases cimentícias.

Leia mais

VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos de alta aderência e impermeabilidade.

VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos de alta aderência e impermeabilidade. VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos de alta aderência e impermeabilidade. Adere perfeitamente a concreto, bloco cerâmico e de concreto, fibrocimento, reboco e demais bases cimentícias.

Leia mais

Hemisfério Produtos Técnicos

Hemisfério Produtos Técnicos 1/6 SISTEMA HEMISFÉRIO PARA LAJES Pressão Positiva Campo de Aplicação: lajes de qualquer dimensão, rampas de acesso, rampas de garagem, corredores, marquises, pisos térreos sobre garagens, coberturas.

Leia mais

Construção SIKA HIDROLASTIC. Impermeabilizante de base látex. Descrição do Produto. Usos. Características / Vantagens. Dados do Produto.

Construção SIKA HIDROLASTIC. Impermeabilizante de base látex. Descrição do Produto. Usos. Características / Vantagens. Dados do Produto. Ficha do Produto Edição 22/05/2015 Impermeabilizante de base látex. Descrição do Produto Usos Características / Vantagens Dados do Produto Forma Aspecto / Cor Embalagem Estocagem é uma membrana impermeável

Leia mais

VEDAJÁ BRANCO é um revestimento modificado com polímeros, impermeável e de alta aderência.

VEDAJÁ BRANCO é um revestimento modificado com polímeros, impermeável e de alta aderência. Descrição VEDAJÁ BRANCO é um revestimento modificado com polímeros, impermeável e de alta aderência. Adere ao concreto, à alvenaria e à argamassa. Facilita a inspeção de caixas d água, evidenciando possíveis

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDACIL ACQUA é um verniz à base de resina acrílica dispersa em água. É indicado para proteção de estruturas e, após a cura, forma um filme transparente, impermeável, de fácil limpeza, de boa resistência

Leia mais

Hemisfério Produtos Técnicos

Hemisfério Produtos Técnicos 1/6 SISTEMA HEMISFÉRIO PARA PISCINAS Campo de Aplicação: piscinas elevadas, enterradas, de qualquer dimensão, grandes jardineiras, jardins suspensos, espelhos d água. CUIDADOS PRÉVIOS CAIMENTO DO PISO:

Leia mais

VEDAPREN PAREDE (NOVO)

VEDAPREN PAREDE (NOVO) Produto VEDAPREN PAREDE é uma pintura impermeável e elástica que protege as paredes contra fissuras e batidas de chuva, além de ter alta durabilidade. Pode ser aplicado sobre reboco, concreto, fibrocimento

Leia mais

Hemisfério Produtos Técnicos

Hemisfério Produtos Técnicos 1/5 SISTEMA HEMISFÉRIO PARA CALHAS Campo de Aplicação: Calhas de alvenaria ou concreto, de qualquer dimensão, com ou sem juntas de dilatação. CUIDADOS PRÉVIOS CAIMENTO DA CALHA: As calhas devem apresentar

Leia mais

MÉTODO EXECUTIVO ME - 100

MÉTODO EXECUTIVO ME - 100 Objetivo: O objetivo do método é detalhar a execução do processo MAI - Membrana Acrílica Impermeável, para impermeabilização de áreas frias nos empreendimentos construídos no Sistema de Parede de Concreto

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAFIX é um adesivo e selador de base acrílica, compatível com cimento e cal. Tem ação adesiva, o que aglutina as partículas do cimento e dos agregados, proporcionando melhor trabalhabilidade

Leia mais

VEDAPREN PAREDE VEDAPREN PAREDE SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

VEDAPREN PAREDE VEDAPREN PAREDE SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto é uma pintura impermeável, elástica e de base acrílica, que oferece grande aderência e durabilidade. dispensa a seladora. Pode ser deixado exposto ou receber pigmento líquido, tinta látex/acrílica,

Leia mais

Hemisfério Produtos Técnicos

Hemisfério Produtos Técnicos 1/5 SISTEMA HEMISFÉRIO PARA ÁREAS MOLHÁVEIS MEMBRANA RÍGIDA ACRÍLICA CAIMENTO DO PISO: CUIDADOS PRÉVIOS Os pisos devem apresentar caimento para os ralos, sem retenções e pontos de empoçamento. Preferencialmente,

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO ImperSika Pó

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO ImperSika Pó FICHA TÉCNICA DE PRODUTO ADITIVO IMPERMEABILIZANTE E PLASTIFICANTE EM PÓ PARA CONCRETO E ARGAMASSA DESCRIÇÃO DO PRODUTO é um aditivo em pó para impermeabilizar concretos e argamassas. IMPERSIKA PÓ reage

Leia mais

ARGAMASSA ESTRUTURAL 251 F

ARGAMASSA ESTRUTURAL 251 F Produto ARGAMASSA ESTRUTURAL 251 F é uma argamassa bicomponente à base de cimento, polímeros acrílicos e fibras sintéticas que, depois da mistura, resulta numa argamassa coesa, tixotrópica e de fácil moldagem.

Leia mais

6. Consumo: 0,6 litros de Contra Umidade para 50 kg de cimento.

6. Consumo: 0,6 litros de Contra Umidade para 50 kg de cimento. Contra Umidade 1. Descrição: aditivo impermeabilizante que, misturado as argamassas ou concreto, conferindo-lhes características que impedem a ação de umidade, pelo processo de hidrofugação que impede

Leia mais

Sistemas para paredes

Sistemas para paredes Sistemas para paredes Wall Tech Descrição geral Aplicações Integra-se perfeitamente aos sistemas de pisos em MMA, formando um sistema monolítico único. Ideal para ambientes internos, é aplicável diretamente

Leia mais

MÉTODO EXECUTIVO ME - 03

MÉTODO EXECUTIVO ME - 03 Objetivo O objetivo do MÉTODO EXECUTIVO ME-03 é detalhar o Processo de barreiras estanques com DUPLO SISTEMA de impermeabilização. Sistema composto por AMP = Argamassa Modificada com Polímero + MAI = Membrana

Leia mais

GUIA DE ESPECIFICAÇÃO

GUIA DE ESPECIFICAÇÃO IMPERMEABILIZAÇÃO Neste caderno serão apresentadas as soluções da linha Procryl para atendimento dos requisitos para impermeabilização. Temos com objetivo, facilitar o entendimento, projeção e especificação,

Leia mais

ARGAMASSA ESTRUTURAL 250

ARGAMASSA ESTRUTURAL 250 Produto ARGAMASSA ESTRUTURAL 250 é uma argamassa bicomponente à base de cimento e polímeros acrílicos que, depois da mistura, resulta numa argamassa coesa, tixotrópica e de fácil moldagem. O produto apresenta

Leia mais

MACTRA 2000 é uma emulsão solúvel em água com propriedades de impermeabilizar concreto e argamassas por hidrofugação do sistema capilar.

MACTRA 2000 é uma emulsão solúvel em água com propriedades de impermeabilizar concreto e argamassas por hidrofugação do sistema capilar. Data da última revisão: 01/2010 DEFINIÇÃO MACTRA 2000 é uma emulsão solúvel em água com propriedades de impermeabilizar concreto e argamassas por hidrofugação do sistema capilar. MACTRA 2000 é um aditivo

Leia mais

MÉTODO EXECUTIVO ME - 02 Contrapiso Estanque de Média Espessura com AP-20 ARGAMASSA MODIFICADA COM POLÍMERO

MÉTODO EXECUTIVO ME - 02 Contrapiso Estanque de Média Espessura com AP-20 ARGAMASSA MODIFICADA COM POLÍMERO 1 Objetivo: O objetivo do Método Executivo é detalhar o Processo de Barreira Estanque utilizando Argamassa Modificada com Polímero (SISTEMA AP-20) para execução de Regularização Estanque de Média Espessura,

Leia mais

BIANCO. Misturar antes de usar. Adicionar BIANCO à água de amassamento na diluição indicada

BIANCO. Misturar antes de usar. Adicionar BIANCO à água de amassamento na diluição indicada Produto BIANCO é uma resina sintética, de alto desempenho, que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos. Confere maior plasticidade, aumenta a impermeabilidade e evita

Leia mais

MÉTODO EXECUTIVO ME 03

MÉTODO EXECUTIVO ME 03 FOLHA 1 de 11 Objetivo: O objetivo do MÉTODO EXECUTIVO ME 03 é detalhar o Processo de Barreiras Estanques com DUPLO SISTEMA de impermeabilização. Sistema composto por AMP = Argamassa Modificada com Polímero

Leia mais

Hemisfério Produtos Técnicos

Hemisfério Produtos Técnicos 1/6 SISTEMA HEMISFÉRIO PARA CORTINAS E MUROS DE ARRIMO CUIDADOS PRÉVIOS ESTADO DA SUPERFÍCIE: Deverá estar limpa, totalmente sem poeira, seca e isenta de produtos oleosos em geral, o que inclui hidrofugantes

Leia mais

MÉTODO EXECUTIVO ME 49

MÉTODO EXECUTIVO ME 49 Objetivo: FOLHA 1 de 7 O método tem como objetivo detalhar o processo de proteção estanque para piscina enterrada sujeita a pressão negativa, utilizando Argamassa e Membrana Polimérica, flexíveis, de modo

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAFLEX é um selante impermeável de elasticidade permanente. Tem ótima resistência a intempéries e raios solares, sem alterar as características mecânicas. Apresenta grande aderência a metal,

Leia mais

Universidade de São Paulo Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Departamento de Tecnologia da Arquitetura. Técnicas de Impermeabilização

Universidade de São Paulo Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Departamento de Tecnologia da Arquitetura. Técnicas de Impermeabilização Universidade de São Paulo Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Departamento de Tecnologia da Arquitetura Técnicas de Impermeabilização 1 Universidade de São Paulo Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Departamento

Leia mais

GUIA DE ESPECIFICÃO PROCRYL AC-I + PROCRYL AC-I + PROCRYL PROCRYL HARD AC-I + PROCRYL AC-I + PROCRYL PINTURA IMPERMEÁVEL

GUIA DE ESPECIFICÃO PROCRYL AC-I + PROCRYL AC-I + PROCRYL PROCRYL HARD AC-I + PROCRYL AC-I + PROCRYL PINTURA IMPERMEÁVEL PATOLOGIAS Neste caderno serão apresentadas as soluções da linha Procryl para atendimento dos requisitos de tratamento e correção de patologias. Temos com objetivo, facilitar o entendimento, projeção e

Leia mais

VEDACIT. Misturar o VEDACIT antes de usar e dissolvê-lo na água de amassamento.

VEDACIT. Misturar o VEDACIT antes de usar e dissolvê-lo na água de amassamento. Produto VEDACIT é um aditivo impermeabilizante para concretos e argamassas, que age por hidrofugação do sistema capilar e permite a respiração dos materiais, mantendo os ambientes salubres. Características

Leia mais

BIANCO é uma resina sintética, de alto desempenho, que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos.

BIANCO é uma resina sintética, de alto desempenho, que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos. BIANCO é uma resina sintética, de alto desempenho, que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos. Confere maior plasticidade e, assim, maior resistência ao desgaste e

Leia mais

Objetivo:

Objetivo: Objetivo: O objetivo do MÉTODO EXECUTIVO ME-33 é detalhar o Processo Membrana Acrílica Estruturada Impermeável (MAI), de modo a propiciar o treinamento da mão-de-obra e por conseqüência garantir a obtenção

Leia mais

DESMOL CD. Fôrmas de madeira em geral, para concretos que serão revestidos.

DESMOL CD. Fôrmas de madeira em geral, para concretos que serão revestidos. Produto DESMOL CD forma uma fina camada entre o concreto e as fôrmas, impedindo a aderência entre ambos e possibilitando grande reaproveitamento das fôrmas. Facilita a limpeza e a remoção sem danificar

Leia mais

SOLUÇÕES SIKA MANTAS ASFÁLTICAS GUIA RÁPIDO

SOLUÇÕES SIKA MANTAS ASFÁLTICAS GUIA RÁPIDO SOLUÇÕES SIKA MANTAS ASFÁLTICAS GUIA RÁPIDO Se é Sika: você pode confiar! Tendo um de seus valores a coragem para inovação, a Sika tem construído sua sólida reputação e sucesso há mais de 100 anos e em

Leia mais

MÉTODO EXECUTIVO ME 38

MÉTODO EXECUTIVO ME 38 FOLHA 1 de 5 Objetivo: O objetivo do MÉTODO EXECUTIVO ME 38 é detalhar o Processo de Barreiras Estanques AP 20 PC 02 para execução de Pisos Estanques de Média Espessura, em sistemas de vedação vertical

Leia mais

VEDACIT. Características Densidade: 1,05 g/cm³ Aparência: Emulsão pastosa, cor branca Composição básica: silicatos Validade: 24 meses

VEDACIT. Características Densidade: 1,05 g/cm³ Aparência: Emulsão pastosa, cor branca Composição básica: silicatos Validade: 24 meses Produto é um aditivo de altíssima capacidade de redução da permeabilidade de concretos e argamassas por hidrofugação do sistema capilar e permite a respiração dos materiais, mantendo os ambientes salubres.

Leia mais

Hemisfério Produtos Técnicos

Hemisfério Produtos Técnicos 1/6 SISTEMA HEMISFÉRIO PARA RESERVATÓRIOS Campo de Aplicação: Reservatórios elevados, enterrados e em nível, de qualquer dimensão. CUIDADOS PRÉVIOS RESERVATÓRIOS ENTERRADOS: Verificar previamente se não

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto Características Densidade: 1,00 g/cm³ Aparência: Líquido Marrom, Viscoso Composição básica: Asfalto., Emulsão asfáltica. Validade: 24 meses Campos de aplicação -contenções (muros de arrimo e cortinas

Leia mais

COMPOUND ADESIVO GEL

COMPOUND ADESIVO GEL Produto COMPOUND ADESIVO GEL é um adesivo estrutural de base epóxi que apresenta altíssimas resistências em baixas idades, alta fluidez, possibilitando a aplicação até mesmo em locais de difícil acesso.

Leia mais

DESMOL CD. Fôrmas de madeira em geral, para concretos que serão revestidos.

DESMOL CD. Fôrmas de madeira em geral, para concretos que serão revestidos. Produto DESMOL CD forma uma fina camada entre o concreto e as fôrmas, impedindo a aderência entre ambos e possibilitando grande reaproveitamento das fôrmas. Facilita a limpeza e a remoção sem danificar

Leia mais