MARATONA INTERNACIONAL DA PATAGÔNIA 9 de setembro 2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MARATONA INTERNACIONAL DA PATAGÔNIA 9 de setembro 2017"

Transcrição

1 MARATONA INTERNACIONAL DA PATAGÔNIA 9 de setembro 2017 Torres del Paine INSCRIÇÃO Distância Período Valor Distância Período Valor Distância Período Valor 42k 1 U$ k 1 U$ k 1 U$ 85 2 U$ U$ U$ 95 3 U$ U$ U$ 100 Período 1: de 1 de dezembro 2016 à 31 de janeiro de Período 2: de 1 de fevereiro à 16 de julho de Período 3: de 17 de julho à 31 de julho de Obs.: A idade mínima para participar das distâncias de 21 e 42k é de 18 anos. Já a idade mínima para participar da corrida de 10k é de 16 anos. OPÇÃO HOTEL DENTRO DO PARQUE NACIONAL DE TORRES DEL PAINE PACOTE TERRESTRE 5 DIAS (4 NOITES), DE 06 à 10 DE SETEMBRO Inclui: 4 noites de hospedagem em hotéis 4*, sendo 3 noites em Torres del Paine; Café da manhã, taxas hoteleiras e internet sem fio incluso nos hotéis; Seguro viagem Coris para o período do pacote escolhido; Um dia de entrada para o parque Torres del Paine; Translado para a largada da prova desde o hotel Rio Serrano; Translado Punta Arenas x Hotel Rio Serrano x Punta Arenas. ***Valores em Dólares e por pessoa*** Hospedagem 4* Apto Individual Apto Duplo Apto Triplo Hotel Cabo de Hornos, em Punta Arenas Hotel Río Serrano, em Torres del Paine U$ U$ U$ 962 Dezembro v2

2 HOTÉIS DO PACOTE HOTEL RÍO SERRANO DENTRO DO PARQUE NACIONAL DE TORRES DEL PAINE Hotel Cabo de Hornos O Hotel Cabo de Hornos está localizado em Punta Arenas, cidade histórica do Chile. Foi renovado recentemente e agora tem interior moderno, quartos elegantes, acesso gratuito a internet sem fio e restaurante, onde o hospede pode desfrutar de iguarias regionais a la carte ou taça de vinho local em frente a lareira. O hotel fica a 22 km do Aeroporto Internacional Presidente Carlos Ibáñez Del Campo e tem vista para o Estreito de Magalhães. Hotel Rio Serrano Com localização privilegiada em frente ao Torres del Paine, rodeado por um maravilhoso ambiente natural, oferece a combinação perfeita de design, qualidade e conforto, respeitando o equilíbrio em seu entorno. Há um restaurante no local e um jardim com vista para o Maciço do Paine. Você pode saborear especialidades regionais no restaurante, acompanhadas de um dos diversos vinhos da adega da propriedade. O wi-fi gratuito está disponível nas áreas comuns. Os quartos do Río Serrano dispõem de piso em carpete e janelas amplas com vista panorâmica do Maciço. Também incluem aquecimento, ventilador e banheiro privativo. O Hotel Río Serrano fica a 83 km de Puerto Natales e a 325 km do Aeroporto Ibañez del Campo, em Punta Arenas. A propriedade também está a 4 km de uma das entradas do Parque Nacional Torres del Paine. DIA A DIA OPÇÃO HOTEL DENTRO DO PARQUE NACIONAL DE TORRES DEL PAINE 06/09 4ª feira - Chegada em Punta Arenas Chegada em Punta Arenas. Ida do aeroporto em Punta Arenas ao hotel Cabo de Hornos por conta própria. 07/09 5ª feira Pegar o Kit da prova e chegada em hotel Torres del Paine Translado de Punta Arenas, do hotel Cabo de Hornos, para o hotel Río Serrano, em Torres del Paine. Parada em Puerto Natales para pegar o kit da prova e almoçar. 08/09 6ª feira - Dia livre em Torres del Paine Dia livre no hotel Río Serrano. Neste dia, aproveitar para relaxar no hotel ou conhecer o parque Torres del Paine. 09/09 Sábado - Dia da prova! Translado do hotel Río Serrano à largada da prova. A chegada da prova é no hotel Río Serrano, onde você estará hospedado. 10/09 Domingo Translado para aeroporto de Punta Arenas e retorno ao Brasil. Check out no hotel Río Serrano, translado para o aeroporto de Punta Arenas. Retorno ao Brasil.

3 OPÇÃO HOTEL EM PUERTO NATALES PACOTE TERRESTRE 5 DIAS (4 NOITES), DE 06 à 10 DE SETEMBRO Inclui: 4 noites de hospedagem em hotéis 4*, sendo 3 noites em Puerto Natales; Café da manhã, taxas hoteleiras e internet sem fio incluso nos três hotéis; Seguro viagem Coris para o período do pacote escolhido; Um dia de entrada para o parque Torres del Paine; Translado para a largada da prova, oferecido pela organização; Translado da chegada da prova para Puerto Natales, oferecido pela organização; Translado Punta Arenas x Puerto Natales (Htl Costa Australis) x Punta Arenas. ***Valores em Dólares e por pessoa*** Hospedagem 4* Apto Individual Apto Duplo Apto Triplo Hotel Cabo de Hornos, em Punta Arenas Hotel Costa Australis, em Puerto Natales U$ U$ 933 U$ 898 HOTÉIS DO PACOTE OPÇÃO HOTEL EM PUERTO NATALES Hotel Cabo de Hornos O Hotel Cabo de Hornos está localizado em Punta Arenas, cidade histórica do Chile. Foi renovado recentemente e agora tem interior moderno, quartos elegantes, acesso gratuito a internet sem fio e restaurante, onde o hospede pode desfrutar de iguarias regionais a la carte ou taça de vinho local em frente a lareira. O hotel fica a 22 km do Aeroporto Internacional Presidente Carlos Ibáñez Del Campo e tem vista para o Estreito de Magalhães. Hotel Costa Australis Oferece vista panorâmica da Cordilheira dos Andes, na Patagônia. Os quartos são confortáveis e elegantes, e as instalações incluem um restaurante, um bar e uma adega. O restaurante Paine do hotel Costa Australis serve gastronomia da Patagônia, onde você pode desfrutar de caranguejos do Alasca. Você também pode desfrutar de um pisco sour no bar Dickson, enquanto a adega apresenta uma coleção de mais de 30 vinhos. Um buffet de café da manhã é servido diariamente e pode ser solicitado no seu quarto. Os quartos do Hotel Costa Australis tem mesa de trabalho separada, banheira, TV LCD e canais a cabo. Todos os quartos oferecem vista deslumbrante para as montanhas. Também dispõem de acesso gratuito a internet sem fio (wi-fi).

4 DIA A DIA OPÇÃO HOTEL EM PUERTO NATALES 06/09 4ª feira - Chegada em Punta Arenas Chegada em Punta Arenas. Ida do aeroporto ao hotel Cabo de Hornos por conta própria. 07/09 5ª feira Chegada em Puerto Natales Translado de Punta Arenas para o hotel Costa Australis, em Puerto Natales. 08/09 6ª feira Pegar o Kit da prova Pegar o kit da prova no Espacio Ñandú, em frente a Plaza de Armas. 09/09 Sábado - Dia da prova! Translado para a largada da prova. Ponto de encontro na Plaza de Armas. Translado da chegada da prova para Puerto Natales. Estes translados são oferecidos pela organização da prova. 10/09 Domingo Translado para o aeroporto de Punta Arenas Check out no hotel Costa Australis e translado para o aeroporto de Punta Arenas. Retorno ao Brasil. OPCIONAIS Noite extra em Santiago, dia 10/09, com café da manhã, taxas e e wi-fi ***Valores em Dólares e por pessoa*** Hospedagem 4* Apto Individual Apto Duplo Apto Triplo Mercure Santiago Centro U$ 162 U$ 81 U$ 86 Mercure Centro Santiago O hotel fica perto do Centro Cívico, proporcionando fácil acesso a parques, museus e edifícios históricos considerados monumentos nacionais e está a uma curta distância a pé da estação de metrô do Cerro Santa Lucia. O Mercure Santiago Centro possui 142 quartos, um bar no lobby, centro comercial e salas de conferências para reuniões e eventos, além de oferecer serviço de quarto e acesso à Internet wifi aos hóspedes. Samaritan s Feet: U$3, U$6 ou U$15 A Kamel Turismo tem o compromisso de calçar jovens brasileiros e incentivar o esporte no nosso país. Participe da campanha entre a ONG Samaritans Feet Brasil e a Kamel Turismo para captar recursos na doação de mil pares de tênis. Kit Kamel Brasilidade sustentável: U$ 52 Camisa em tecido especial, sacola Brasil, porta documentos, etiqueta de bagagem e entrega via Sedex. O nosso kit foi criado pensando em soluções sustentáveis para o bem-estar coletivo e do planeta.

5 Camisa Kit Kamel: - Produto amigável ao meio ambiente; - Proteção UV 50 contra radiação ultravioleta; - Agradável conforto térmico; - Secagem rápida e não precisar passar; - 100% nylon biodegradável. Parte Aérea Brasil Punta Arenas (via Santiago) Datas sugeridas voando LATAM que oferece as melhores conexões. Data de embarque: 6 de setembro Data de retorno: 10 de setembro NÃO INCLUSO NOS NOSSOS PACOTES: Inscrição na prova; Passagens aéreas; Opcionais; Refeições; Gorjetas; Qualquer item não mencionado em Inclui. FORMA DE PAGAMENTO Compra Online: Com cartão de crédito até 12x Todos os valores estão sujeitos à alteração e confirmação sem aviso prévio. Na agencia Kamel Turismo: Com atendimento através de nossos consultores: Deposito bancário: inscrição e 30% do valor do terrestre. Cartão de crédito: Saldo do pacote terrestre em até 12 parcelas fixas sem juros convertidas para real no dia da confirmação do cartão de crédito. Parte aérea: Pagamento de acordo com a cia aérea escolhida pelo passageiro. A taxa de embarque será cobrada na primeira parcela. Solicite as condições gerais juntamente com a ficha de inscrição. Todos os valores são sujeitos à alteração e confirmação sem aviso prévio. Todas as imagens deste documento são meramente ilustrativas. Possíveis alterações do pacote terrestre por parte do passageiro a partir de 1 de junho de 2017 será cobrada uma taxa de R$25 por passageiro por troca. Esta taxa de modificação é cobrada pelo operador local.

6 A Kamel Turismo é a única operadora brasileira que faz parte do seleto grupo T.O.U.R.S: Operadores Turísticos Unidos pelos Corredores. Esse selo significa sempre entregar serviços com excelência para os clientes, garantindo sua inscrição nas maratonas mais concorridas do mundo. A Kamel Turismo tem o compromisso de calçar jovens brasileiros e incentivar o esporte no nosso país. Participe da campanha entre a ONG Samaritan s Feet Brasil e a Kamel Turismo para captar recursos na doação de mil pares tênis. Você pode doar através de nosso site, ao clicar nos itens opcionais do seu pacote.

MARATONA INTERNACIONAL DA PATAGÔNIA 9 de setembro 2017

MARATONA INTERNACIONAL DA PATAGÔNIA 9 de setembro 2017 2 opções de hotel: MARATONA INTERNACIONAL DA PATAGÔNIA 9 de setembro 2017 Torres del Paine Hotel Rio Serrano, em Torres del Paine, a partir de 12x U$ 112 INSCRIÇÕES GARANTIDAS PACOTE TERRESTRE 4 DIAS (3

Leia mais

MARATONA DE BUENOS AIRES Domingo, 15 de outubro 2017

MARATONA DE BUENOS AIRES Domingo, 15 de outubro 2017 MARATONA DE BUENOS AIRES Domingo, 15 de tubro 2017 42k INSCRIÇÃO NA MARATONA: U$ 100 Inclui participação na prova. A INSCRIÇÃO NÃO É REEMBOLSÁVEL E NÃO PODE SER TRANSFERIDA. PACOTE TERRESTRE DE 4 DIAS,

Leia mais

WALT DISNEY WORLD MARATHON WEEKEND De 04 a 07 de janeiro 2018

WALT DISNEY WORLD MARATHON WEEKEND De 04 a 07 de janeiro 2018 WALT DISNEY WORLD MARATHON WEEKEND De 04 a 07 de janeiro 2018 42k 21k 10k 5k Kamel Turismo: 30 anos de experiência com grupo de maratonistas e a 25 anos levando grupos para a Maratona da Disney!! INSCRIÇÃO

Leia mais

MARATONA DE MEDOC. Correr, Rir e Degustar... A mais animada das maratonas! INSCRIÇÃO GARANTIDA: EUR 187

MARATONA DE MEDOC. Correr, Rir e Degustar... A mais animada das maratonas! INSCRIÇÃO GARANTIDA: EUR 187 MARATONA DE MEDOC 09 de Setembro de 2017 Correr, Rir e Degustar... A mais animada das maratonas! INSCRIÇÃO GARANTIDA: EUR 187 A Kamel Turismo garante a inscrição quando reservada no pacote de viagem. Todos

Leia mais

MARATONA DE CHICAGO 40º aniversário! Domingo, 8 outubro de 2017

MARATONA DE CHICAGO 40º aniversário! Domingo, 8 outubro de 2017 MARATONA DE CHICAGO 40º aniversário! Domingo, 8 outubro de 2017 INSCRIÇÃO PARA O CORREDOR: U$ 500 A inscrição é vinculada a aquisição do pacote terrestre publicado. Largada e chegada: Grant Park Horário

Leia mais

SOL DA MEIA NOITE 2017

SOL DA MEIA NOITE 2017 SOL DA MEIA NOITE 2017 MARATONA, MEIA MARATONA &10K 17 de Junho - Tromso - Noruega Entre meados de Maio e meados de Julho, o sol não se põe. São 2 meses de sol!! Isso é uma das situações que fazem esta

Leia mais

MARATONA DE SANTIAGO, 21k e 10k Domingo 2 Abril 2017

MARATONA DE SANTIAGO, 21k e 10k Domingo 2 Abril 2017 MARATONA DE SANTIAGO, 21k e 10k Domingo 2 Abril 2017 INSCRIÇÃO (Referência ano 2016). 42 KM U$ 60 21 KM U$ 55 10 KM U$ 50 Valores de 2017 serão lançados em breve. PACOTE TERRESTRE 4 DIAS = 3 NOITES, DE

Leia mais

CAPE TOWN MARATHON 2017

CAPE TOWN MARATHON 2017 CAPE TOWN MARATHON 2017 42 K & 10K CAPE TOWN 17 de Setembro INSCRIÇÕES GARANTIDAS MARATONA 42K: U$5 (Inclui: Chip, race number, T-Shirt Asics, bolsa da prova) PEACE RUN 10K: U$35 (Inclui: Chip, Race number,

Leia mais

MARATONA DO BIG FIVE 2017

MARATONA DO BIG FIVE 2017 MARATONA DO BIG FIVE 2017 Uma experiência como nenhuma outra na Savana Africana! A Maratona do Big Five é um evento exclusivo que combina o desafio de uma maratona com a experiência em participar de um

Leia mais

MARATONA BIG FIVE 2017

MARATONA BIG FIVE 2017 MARATONA BIG FIVE 2017 Uma experiência como nenhuma outra na Savana Africana! A Maratona Big Five é um evento exclusivo que combina o desafio de uma maratona com a experiência em participar de um Clássico

Leia mais

INSCRIÇÃO: 35 Certificado médico obrigatório digitalizado para completar a inscrição da prova.

INSCRIÇÃO: 35 Certificado médico obrigatório digitalizado para completar a inscrição da prova. Largada: 10h Percurso: 16 km partindo da Torre Eiffel e chegando ao Palácio de Versailles INSCRIÇÃO: 35 Certificado médico obrigatório digitalizado para completar a inscrição da prova. PACOTE TERRESTRE

Leia mais

MARATONA DE SANTIAGO, 21k e 10k Domingo 2 Abril 2017

MARATONA DE SANTIAGO, 21k e 10k Domingo 2 Abril 2017 MARATONA DE SANTIAGO, 21k e 10k Domingo 2 Abril 2017 INSCRIÇÃO Distância Período Valor Distância Período Valor Distância Período Valor 42k 1 U$ 45 21k 1 U$ 38 10k 1 U$ 32 2 U$ 57 2 U$ 48 2 U$ 38 Período

Leia mais

MARATONA E MEIA MARATONA DESERTO DE PETRA JORDÂNIA

MARATONA E MEIA MARATONA DESERTO DE PETRA JORDÂNIA MARATONA E MEIA MARATONA DESERTO DE PETRA JORDÂNIA 2 de Agosto de 2017 Uma experiencia inesquecível! Venha descobrir uma das novas 7 Maravilhas do Mundo! Uma corrida exclusiva e aventureira limitada a

Leia mais

DOMINGO 30 DE JULHO DE milhas = 160K

DOMINGO 30 DE JULHO DE milhas = 160K DOMINGO 30 DE JULHO DE 2017 100 milhas = 160K Que tal conhecer Londres pedalando com as ruas fechadas exclusivamente pro RIDE LONDON? A hora é agora!! São 100 milhas, 2000 ciclistas num percurso espetacular

Leia mais

HOTÉIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

HOTÉIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ HOTÉIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ MERCURE CAMBORIÚ INTERNACIONAL Informações: O hotel Mercure Camboriú fica no centro da cidade, frente à Praia Central e à Praça Almirante Tamandaré. A região tem várias opções

Leia mais

Runner Trip Não fique de fora! Garanta seu lugar!

Runner Trip Não fique de fora! Garanta seu lugar! Runner Trip 2017 A Agência Maratonas no Mundo, mais um ano, lança o pacote de maior sucesso, a Runner Trip, que vai para a 5ª Edição, uma trip que todos os apaixonados por corrida de rua desejam participar!

Leia mais

MEIA MARATONA DE NOVA YORK Domingo, 19 março 2017

MEIA MARATONA DE NOVA YORK Domingo, 19 março 2017 MEIA MARATONA DE NOVA YORK Domingo, 19 março 2017 Imperdível percurso do Central Park ao sul de Manhattan passando pela Times Square INSCRIÇÃO GARANTIDA: U$ 225 Inclui: participação na prova, camiseta

Leia mais

Conferência Distrital O Rotary Faz a Diferença

Conferência Distrital O Rotary Faz a Diferença Conferência Distrital O Rotary Faz a Diferença INFORMAÇÕES SOBRE O POOL DE HOTÉIS Versão 19/12/2017* Local da Conferência: Hotel Monte Real Resort, situado na Rua São Paulo, 622 - Centro - Águas de Lindóia/SP.

Leia mais

Ultramaratona de Comrades. 04 de Junho de Durban - Pietermaritzburg. Pacote elaborado por corredores Comrades. Vagas limitadíssimas!!!

Ultramaratona de Comrades. 04 de Junho de Durban - Pietermaritzburg. Pacote elaborado por corredores Comrades. Vagas limitadíssimas!!! Ultramaratona de Comrades 04 de Junho de 2017 Durban - Pietermaritzburg Pacote elaborado por corredores Comrades. Vagas limitadíssimas!!! Criada em 1921 em homenagem aos soldados da África do Sul que lutaram

Leia mais

Distancias e etapas:

Distancias e etapas: melhor opção para correr pelo deserto sem se deparar com extremas distancias e esforços. A Desert Run é mais que uma corrida. É uma oportunidade. Aproveite o período para umas férias curtas com amigos

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

Descubra o Equador 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS SEGUNDAS E QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS:

Descubra o Equador 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS SEGUNDAS E QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS: Descubra o Equador 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS SEGUNDAS E QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS: Aéreo Cidade de Origem / Quito / Cuenca / Cidade de Origem; 04 noites de hospedagem em Quito; 01 noite de hospedagem

Leia mais

ACORDO COMERCIAL SAN DIEGO SUÍTES UBERLÂNDIA

ACORDO COMERCIAL SAN DIEGO SUÍTES UBERLÂNDIA ACORDO COMERCIAL SAN DIEGO SUÍTES UBERLÂNDIA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TENIS É com enorme satisfação que enviamos o ACORDO TARIFÁRIO para hospedagem em nosso hotel e agradecemos a oportunidade de fazer

Leia mais

WINTER CAMP UK 2019 Embarque: 05 de janeiro de 2019

WINTER CAMP UK 2019 Embarque: 05 de janeiro de 2019 WINTER CAMP UK 2019 Embarque: 05 de janeiro de 2019 Objetivos da viagem Crescimento pessoal. Aumento de conceitos e valores. Investimento para formação de um cidadão global. Desenvolver o senso crítico,

Leia mais

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 Chapada das Mesas Maranhão Venha com a Clube de Viagens!!! Roteiro 1º Dia (09/02/2018) Sexta-feira RIO DE JANEIRO PALMAS (TO) CAROLINA (MA): Em horário

Leia mais

ESPETACULAR Maratona de Moscou & 10K

ESPETACULAR Maratona de Moscou & 10K ESPETACULAR Maratona de Moscou & 10K 24 de Setembro Com extensão da viagem para São Petersburgo 2 roteiros à sua escolha: Moscou Transcultural: 5 dias Extensão para São Petersburgo de trem: 9 dias Expo

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2015

HELL & HEAVEN BAHIA 2015 HELL & HEAVEN BAHIA 2015 PACOTE REGULAR 19 A 22 NOV A marca que se consolidou no mercado nacional e internacional como referência de festivais weekend, traduzindo da forma mais verdadeira o sentido da

Leia mais

TARIFÁRIO BALCÃO 2019 *VALOR POR DIÁRIA

TARIFÁRIO BALCÃO 2019 *VALOR POR DIÁRIA A Pousada Rio Claro está localizada no km 42 da rodovia Transpantaneira, a 142 km de Cuiabá e a 42 km de Poconé, uma Pousada Ecológica que além de possuir uma estrutura rústica e aconchegante, conta com

Leia mais

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS Inglês em Bournemouth (escola ETC International College) Destaques do programa: Membro do English UK e reconhecida pelo British Council Baixo número de brasileiros Instalações

Leia mais

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville.

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Saída: 19 de Novembro de 2018 Segunda feira Retorno: 25 de Novembro de 2018 Domingo Duração: 07 dias e 06

Leia mais

A Kamel é certificada e indicada pela organização da Maratona de Berlin como agente preferencial

A Kamel é certificada e indicada pela organização da Maratona de Berlin como agente preferencial 44ª MARATONA DE BERLIM 24 de Setembro 201 LARGADA e CHEGADA: próximo ao Portão de Brandemburgo HORÁRIO DA LARGADA: 9 horas TEMPO LIMITE: 6h15 N DE PARTICIPANTES: média de 40.000 TEMPERATURA MÉDIA: 16 PERCURSO:

Leia mais

MARAVILHAS DE CUBA. Transmundi Operadora de Turismo. ROTEIRO DIA-A-DIA

MARAVILHAS DE CUBA. Transmundi Operadora de Turismo.   ROTEIRO DIA-A-DIA Saídas: Diárias Duração: 07 noites Cuba: Havana e Varadero. 03º DIA HAVANA Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos explorar a capital e a maior cidade de Cuba que tem cerca de 2,4 milhões de habitantes.

Leia mais

PROGRAMAÇÃO PREVISTA Dias: 18/07 (terça-feira) Partida

PROGRAMAÇÃO PREVISTA Dias: 18/07 (terça-feira) Partida PROGRAMAÇÃO PREVISTA Dias: 18/07 (terça-feira) Partida Chegada À tarde, City Tour das 14h. às 18h. À noite, By Night das 19h. às 23h. 19/07 (quarta-feira) 20/07 (quinta-feira) 21/07 (sexta-feira) Noite

Leia mais

INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA.

INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA. INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA. COM CRUZEIRO A BORDO DO ROYAL PRINCESS Saída: 09/07/2018 Dia a Dia: 09/07 10/07 11/07 12/07 13/07 14/07 Brasil/Paris (França) Apresentação nos aeroportos internacionais do

Leia mais

ÁGUAS QUENTES DO RIO GRANDE DO NORTE TERMAS DE MOSSORÓ E CEÁRA SERRA E MAR 09/02/2018 á 18/02/2018

ÁGUAS QUENTES DO RIO GRANDE DO NORTE TERMAS DE MOSSORÓ E CEÁRA SERRA E MAR 09/02/2018 á 18/02/2018 ÁGUAS QUENTES DO RIO GRANDE DO NORTE TERMAS DE MOSSORÓ E CEÁRA SERRA E MAR 09/02/2018 á 18/02/2018 Mossoró é um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte. Venha com o Clube de Viagens!!!

Leia mais

TEMPORADA 2017 PROMOÇÕES SKI WEEK. 2 Crianças Esquiam Grátis Válido para estadias durante os períodos: 08-15/07/17 e 23-30/09/17

TEMPORADA 2017 PROMOÇÕES SKI WEEK. 2 Crianças Esquiam Grátis Válido para estadias durante os períodos: 08-15/07/17 e 23-30/09/17 1 Criança Esquia Grátis 17-24/06/17, 24/06-08/07/17, 26/08-02/09/17 e 02-23/09/17 PROMOÇÕES SKI WEEK 2 Crianças Esquiam Grátis 08-15/07/17 e 23-30/09/17 Noite Grátis em Santiago Válido para compra de uma

Leia mais

MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites)

MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites) MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites) 1 dia Roma Encontro com o motorista privativo e transfer para o Hotel. Check-in e tempo livre para um primeiro contato com a cidade. Encontro

Leia mais

ISLÂNDIA COM CRUZEIRO

ISLÂNDIA COM CRUZEIRO ISLÂNDIA COM CRUZEIRO Todas as cabines com Varanda Saída: 06/05/2018 Dia a Dia: 06/05 Apresentação nos aeroportos do Rio de Janeiro ou São Paulo para embarque com destino a Londres. 07/05 Londres (Inglaterra)

Leia mais

CONFIRME PRESENÇA EM NOSSO EVENTO NO FACEBOK: https://www.facebook.com/events/ /

CONFIRME PRESENÇA EM NOSSO EVENTO NO FACEBOK: https://www.facebook.com/events/ / FOLIANÓPOLIS 2018 AUÊ FOLIA EVENTOS E TURISMO. Veja o vídeo do Folianópolis da galera do AUÊ FOLIA Clicando AQUI! CONFIRME PRESENÇA EM NOSSO EVENTO NO FACEBOK: https://www.facebook.com/events/388435091630392/

Leia mais

PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA

PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA RESUMO PAÍSES: Portugal. LUGARES: Lisboa, Óbidos, Nazaré, Batalha e Fátima. Serão 9 dias de turismo, cultura e espiritualidade aliados

Leia mais

Patagônia Terra do Fogo

Patagônia Terra do Fogo Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Patagônia Terra do Fogo Saída: 04/04/2017 - Terça-feira Retorno: 15/04/2017 - Sábado Duração da Viagem: 12 dias Preço

Leia mais

colombiano. Sugerimos a escolha de uma excursão opcional. Pensão completa a bordo. Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites

colombiano. Sugerimos a escolha de uma excursão opcional. Pensão completa a bordo. Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites Cruzeiro: 07 noites Panamá: Colón. Colômbia: Cartagena das Índias. Curaçao. Bonaire: Países Baixos Caribenhos. Aruba. 01º DIA (29/12) CIDADE DO PANAMÁ - COLÓN

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ROTEIRO DE RESORTS SAMOA BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ELITE RESORTS APRESENTA: SAMOA BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

CONFIRME PRESENÇA EM NOSSO EVENTO NO FACEBOK:

CONFIRME PRESENÇA EM NOSSO EVENTO NO FACEBOK: FOLIANÓPOLIS 2018 AUÊ FOLIA EVENTOS E TURISMO. Veja o vídeo do Folianópolis da galera do AUÊ FOLIA Clicando AQUI! CONFIRME PRESENÇA EM NOSSO EVENTO NO FACEBOK: https://www.facebook.com/events/388435091630392/

Leia mais

TARIFÁRIOS FASE. Estrada União Indústria, º pavimento - Itaipava, RJ (24) Diárias em R$ (6ª Feira a Domingo)

TARIFÁRIOS FASE. Estrada União Indústria, º pavimento - Itaipava, RJ (24) Diárias em R$ (6ª Feira a Domingo) TARIFÁRIOS FASE Estrada União Indústria, 10.126-2º pavimento - Itaipava, RJ (24) 2220-4850 Diárias em R$ (6ª Feira a Domingo) Acomodação Single Duplo 3º Pessoa Quarto Superior 495,00 495,00 135,00 Quarto

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho HOTEL EUROSTARS PORTO O Eurostars Oporto é um moderno hotel de nova construção, que conta com uma ótima e estratégica localização, próximo das principais entradas da cidade a apenas 15 minutos do aeroporto.

Leia mais

Temporada 2014 (27/JUNHO A 19/SETEMBRO)

Temporada 2014 (27/JUNHO A 19/SETEMBRO) VALLE DEL SOL E VALLE DE LA LUNA Tarifas em dólares por apto por noite. Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não incluem iva. Os hóspedes não residentes no Chile não pagam iva, se pagarem sua

Leia mais

Austrália e Ilhas Fiji

Austrália e Ilhas Fiji Austrália e Ilhas Fiji Duração: 11 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Recepção e traslado privativo para o hotel e acomodação por 3 noites. 2º DIA: MELBOURNE City tour de meio dia pelos

Leia mais

Istambul e Moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018

Istambul e Moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018 Istambul e Moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018 DOIS PAÍSES, UMA COPA. A Torcida Brasil te leva para realizar sonho de todo torcedor, assistir uma Copa do Mundo, uma experiência única. O surpreendente

Leia mais

VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO

VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO ARGENTINA - BUENOS AIRES E CHILE SANTIAGO FEVEREIRO DE 2019 GRUPO BUENOS AIRES E SANTIAGO Passeios por toda

Leia mais

Local Algarve/Lisboa Período de 13 a 23 de outubro

Local Algarve/Lisboa Período de 13 a 23 de outubro Local Algarve/Lisboa 2018 Período de 13 a 23 de outubro A Entidade AFIA é A MAIOR ENTIDADE DE FUTEBOL MASTER DO MUNDO. Possui em sua biografia quase 3 décadas, 80 eventos em 10 países dos continentes Americano

Leia mais

HOTEL SENAC BARREIRA ROXA. A hospitalidade potiguar com a excelência do Senac.

HOTEL SENAC BARREIRA ROXA. A hospitalidade potiguar com a excelência do Senac. HOTEL SENAC BARREIRA ROXA A hospitalidade potiguar com a excelência do Senac. Hospedagem Totalmente moderno e versátil, o Hotel Senac Barreira Roxa oferece apartamentos amplos e confortáveis, equipados

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE AGOSTO 2019 LONDRES E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE AGOSTO A 01 DE SETEMBRO 2019 L O N D R E S L O N D R E S É U M A D A S P R I N C I P A I S C I D A D E S E C E N T R O S F I N A N C E I R O S D O M U

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Alcalá, 66 28009 Madrid Espanya T +34 91 435 10 60 F +34 91 435 11 05 h10.puerta.dealcala@h10hotels.com www.hotelh10puertadealcala.com Informações e reservas: Tel.: +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com

Leia mais

Oi CNPJ: /

Oi CNPJ: / 81-9422- 3051 Oi 87-8843- 0698 reservas@audreyturismo.com.br CNPJ: 17.142.299/0001-11 Att.: SR. EDUARDO LIMA (INSTITUTO INTERCIDADANIA) Observe abaixo as opções e cotações para a viagem solicitada. Tarifas

Leia mais

O melhor ano da sua vida começa aqui

O melhor ano da sua vida começa aqui O melhor ano da sua vida começa aqui Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua REVEILLON 2016/2017 6ª Feira - 30 De Dezembro 2016 Check-In: Hotel Régua Douro Pacote de Rebuçados da

Leia mais

CHILE / TRANS ANDES CHALLENGE

CHILE / TRANS ANDES CHALLENGE Uma prova de estágios de 5 dias de mountainbike num cenário magnífico da Reserva Natural de Huilo Huilo e da região do Pucón no Chile. Se você ama mountainbike e um bom desafio, o Trans Andes Challenge

Leia mais

Chegada ao aeroporto de Tromso. Uma vez saindo do aeroporto, deve dirigir se ao ponto de ônibus de Flybussen (serviço regular de ônibus

Chegada ao aeroporto de Tromso. Uma vez saindo do aeroporto, deve dirigir se ao ponto de ônibus de Flybussen (serviço regular de ônibus PACOTE NORUEGA ÁRTICA Período da viagem: de 04 de JANEIRO a 22 de MARÇO TROMSO NORUEGA AURORA BOREAL O PACOTE INCLUI: Traslado de chegada e saída regular em Tromso; Ônibus privativo em todos os trajetos

Leia mais

MIAMI E CARIBE A BORDO

MIAMI E CARIBE A BORDO MAIO 2019 MIAMI E CARIBE A BORDO GRUPO DE VIAGEM 1 4 A 2 6 D E M A I O 2 0 1 9 M I A M I M I A M I É U M A C I D A D E L O C A L I Z A D A N O E S T A D O E S T A D U N I D E N S E D A F L Ó R I D A, N

Leia mais

AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA COM CRUZEIRO NO DIAMOND PRINCESS

AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA COM CRUZEIRO NO DIAMOND PRINCESS AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA COM CRUZEIRO NO DIAMOND PRINCESS Saída: 31/01/2018 Cia Aérea: LATAM Dia a Dia: 31/01 01/02 Brasil/Santiago Apresentação no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro ou São Paulo

Leia mais

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 PACOTES REGULARES 3 a 6/NOV O oitavo ano do HELL & HEAVEN traz grandes novidades, pois o festival agora acontecerá de dois em dois anos em um local diferente! Em 2016 o H&H desembarca

Leia mais

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Queridos Amigos, JÉSSICA JOSÉ QUINTA DA PACHECA, DOURO PORTUGAL Este documento foi preparado com carinho, a fim de repassar algumas informações sobre o casamento, deslocamento

Leia mais

CIRCUITO ANDINO. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia CHILE E ARGENTINA. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com.

CIRCUITO ANDINO. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia CHILE E ARGENTINA. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com. CIRCUITO ANDINO CHILE E ARGENTINA Saída: 15/01/2018 Cia Aérea: LATAM Dia a Dia: 15/01 16/01 17/01 18/01 19/01 20/01 Brasil/Santiago (Chile) Apresentação nos aeroportos do Rio de Janeiro ou São Paulo para

Leia mais

Descritivo de Hotéis Para Jogos da AMB

Descritivo de Hotéis Para Jogos da AMB Descritivo de Hotéis Para Jogos da AMB Tropical Tambaú Na praia de Tambaú, em João Pessoa (PB), o cartão postal da cidade de arquitetura circular dispõe de 175 apartamentos. O Tropical Tambaú possui completa

Leia mais

Diferentes visões, diferentes culturas. Nós sabemos onde fica o exótico de cada parte do mundo. Data Cia. Aérea Voo Cl. Origem Destino Saída Chegada

Diferentes visões, diferentes culturas. Nós sabemos onde fica o exótico de cada parte do mundo. Data Cia. Aérea Voo Cl. Origem Destino Saída Chegada CEATA Hong Kong Grupos Raidho 2019 Diferentes visões, diferentes culturas. Nós sabemos onde fica o exótico de cada parte do mundo. OPÇÃO DE AÉREO Data Cia. Aérea Voo Cl. Origem Destino Saída Chegada 24MAI

Leia mais

MARATONA DE NOVA YORK Domingo 5 novembro 2017

MARATONA DE NOVA YORK Domingo 5 novembro 2017 MARATONA DE NOVA YORK Domingo 5 novembro 2017 Somos a equipe mais animada do mundo! Somos a equipe Kamel Brasil! INSCRIÇÃO PARA O CORREDOR: U$ 550 Inclui: Número para a participação na maratona; Acesso

Leia mais

As Belezas da República Dominicana

As Belezas da República Dominicana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 As Belezas da República Dominicana Saída: 16/03/2018 - Sexta-feira Retorno: 24/03/2018 - Sábado Duração da Viagem: 9

Leia mais

ROTEIRO Dia 4 Sábado, 04 De Novembro De 2017 Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Madri , Cidade Rodrigo , Porto Barcelona 570 km.

ROTEIRO Dia 4 Sábado, 04 De Novembro De 2017 Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Madri , Cidade Rodrigo , Porto Barcelona 570 km. ROTEIRO Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Barcelona Chegada e translado do aeroporto ao hotel. Você Receberá informação para o inicio do seu roteiro de tarde, ou através dos cartazes informativos

Leia mais

SEJA UM PRESENTE - XXV Conferência do Distrito 4420

SEJA UM PRESENTE - XXV Conferência do Distrito 4420 INFORMAÇÕES SOBRE O POOL DE HOTÉIS (revisão de 14/03/2016) Seguem abaixo as informações dos hotéis a respeito da Conferência do Rotary Distrito 4420, que será realizada no Hotel Monte Real Resort. Período:

Leia mais

VILLA LA ANGOSTURA BIKING

VILLA LA ANGOSTURA BIKING VILLA LA ANGOSTURA BIKING Villa la Angostura, Argentina 5 dias. O DESTINO Villa La Angostura faz parte do departamento de Los Lagos, no sul da província de Neuquén, na Patagônia Argentina. ITINERÁRIO DURAÇÃO:

Leia mais

Bento Gonçalves, 04 de janeiro de Á Lavandoski Promoções. A/C Sr.Gregório Lavandoski

Bento Gonçalves, 04 de janeiro de Á Lavandoski Promoções. A/C Sr.Gregório Lavandoski Bento Gonçalves, 04 de janeiro de 2016. Á Lavandoski Promoções A/C Sr.Gregório Lavandoski www.lavandoskipromocoes.com.br Proposta nº 012 Prezado Sr. Gregório Cumprimentando-a(o) cordialmente, venho por

Leia mais

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: 1º dia SÃO PAULO... Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para aguardar embarque... 2º dia... DUBAI...... Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar o reembarque...

Leia mais

FERIADO CORPUS CHRISTI EM BUENOS AIRES 4 DIAS/3 NOITES BLOQUEIO AÉREO LATAM SAÍDAS SÃO PAULO (GRU)

FERIADO CORPUS CHRISTI EM BUENOS AIRES 4 DIAS/3 NOITES BLOQUEIO AÉREO LATAM SAÍDAS SÃO PAULO (GRU) FERIADO CORPUS CHRISTI EM BUENOS AIRES BLOQUEIO AÉREO LATAM Aéreo ida e volta, voando LATAM, classe econômica promocional; Transfer in/out, serviço regular; Exclusividade TREND: uma garrafa de vinho por

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2017

HELL & HEAVEN BAHIA 2017 HELL & HEAVEN BAHIA 2017 PACOTES REGULARES (2 A 5/NOV) Depois do grande sucesso das edições dos festivais H&H Cumbuco 2016, esgotado com mais de 8 meses de antecedência, e do H&H Bahia 2016 Ed. Especial

Leia mais

Nova Zelândia & Ilhas Fiji

Nova Zelândia & Ilhas Fiji Ilhas Mamanucas, Auckland, Queenstown Nova Zelândia & Ilhas Fiji Duração: 12 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: NADI Receptivo e traslado para a ilha escolhida. Se for para Vomo Island, traslado aéreo.

Leia mais

De 15 a 17 de Novembro de 2017

De 15 a 17 de Novembro de 2017 De 15 a 17 de Novembro de 2017 HOTEIS: HOTEL HF TUELA PORTO *** http://www.hfhotels.com/hf-tuela-porto Um hotel de 3 estrelas contemporâneo, localizado no centro do Porto, perto da Avenida da Boavista.

Leia mais

Rota Kaweskar Skorpios III

Rota Kaweskar Skorpios III Rota Kaweskar Skorpios III 07 DIAS / 06 NOITES SERVIÇOS INCLUSOS: -Aéreo Cidade de Origem / Chile / Cidade de Origem; -02 noites hospedagem Hotel Holiday Inn Aeroporto em Santiago do Chile. -01 noite hospedagem

Leia mais

Réveillon Florianópolis 2020

Réveillon Florianópolis 2020 Veja o vídeo do réveillon em Floripa. https://youtu.be/vbghzywotse Réveillon Florianópolis 2020 ITENS INCLUSOS NO PACOTE: Transporte São Paulo x Florianopolis x São Paulo Hospedagem no Intercity Premium

Leia mais

Hotel Master Gramado - Gramado, RS

Hotel Master Gramado - Gramado, RS Hotel Master Gramado - Gramado, RS HOSPEDAGEM TRANSPORTE PASSEIOS SERVIÇOS Nós preparamos para você as melhores e mais econômicas ofertas de serviços. Garanta já a sua hospedagem e valorize a estrutura

Leia mais

Condições Gerais. Sua única preocupação será em descobrir o melhor vinho e a vinícola mais bonita da região...

Condições Gerais. Sua única preocupação será em descobrir o melhor vinho e a vinícola mais bonita da região... GRUPO CAVATAPPI MENDOZA/AR 2018 04 DIAS / 03 NOITES - De 17 a 20 de maio 2018 Condições Gerais A Promotional Travel, agência de viagens com 25 anos, e a Cavatappi, enoteca localizada no bairro da Vila

Leia mais

Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos:

Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos: Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos: E-mail: conceicao.viagem@gmail.com (81)98879-3001 ou (81) 99604-3423 E-mail: cintialeiterodrigues@gmail.com

Leia mais

DELEGAÇÃO TÉCNICA ENERGIA SOLAR E FOTOVOLTAICA INTERSOLAR EUROPE Munique 7.06 até

DELEGAÇÃO TÉCNICA ENERGIA SOLAR E FOTOVOLTAICA INTERSOLAR EUROPE Munique 7.06 até DELEGAÇÃO TÉCNICA ENERGIA SOLAR E FOTOVOLTAICA INTERSOLAR EUROPE 7.06 até 13.06.2015 1. Programação Preliminar DATA 7.06 Domingo 8.06 Segundafeira 9.06 Terça-feira 10.06 Quarta-feira HORÁRIO PROGRAMA LOCAL

Leia mais

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel.

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 03/Junho (Sábado) Israel Chegada em Tel Aviv. Transportes para hotel e hospedagem. 04/Junho (Domingo) Cesárea Marítima Monte das Bem Aventuranças;

Leia mais

Desafios Globais na Gestão Educacional

Desafios Globais na Gestão Educacional Londres Reino Unido Seminário Internacional em Londres 2017 Saída BRA Chegada UK 18/03 19/03 Saída UK Chegada BRA 25/03 26/03 Público-alvo Mantenedores, Diretores, Coordenadores, Profissionais de, Professores

Leia mais

Madagascar - Lêmures & Praias

Madagascar - Lêmures & Praias Madagascar - Lêmures & Praias Antananarivo,, Nosy be, Nosy Tsarabanjina Duração: 10 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: ANTANANARIVO Chegada em Madagascar. Recepção com guia em espanhol e traslado

Leia mais

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E SURPREENDENTE

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E SURPREENDENTE VIVA O SONHO. UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E SURPREENDENTE A Torcida Brasil te leva para realizar um sonho que todo torcedor imagina compartilhar. Atravessaremos o continente em busca do hexacampeonato em um

Leia mais

A POUSADA charmosa e aconchegante

A POUSADA charmosa e aconchegante A POUSADA charmosa e aconchegante Por três anos consecutivos, 2014, 2015 e 2016, recebemos um dos prêmios mais importantes para a rede hoteleira, o Certificado de Excelência da TripAdvisor, que atesta

Leia mais

istambul e moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018

istambul e moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018 istambul e moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018 DOIS PAÍSES, UMA COPA. A Torcida Brasil te leva para realizar sonho de todo torcedor, assistir uma Copa do Mundo, uma experiência única. O surpreendente

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais

Istambul e Moscou VIVA O SONHO.

Istambul e Moscou VIVA O SONHO. Istambul e Moscou VIVA O SONHO. Stella Barros Turismo é sub-representante da Top Service, Agente Exclusivo de Vendas da MATCH Hospitality no Brasil para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality

Leia mais

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga.

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga. OPA Viagens e Turismo http://www.opaturismo.com.br/pacotes--leste-europeu--quatro-capitais-tour-com-guia-em-portugus Leste Europeu - Quatro Capitais Tour COM GUIA EM PORTUGUÊS 09 s / 07 noites Conheça

Leia mais

Grupo Findhorn Festival de Danças Circulares

Grupo Findhorn Festival de Danças Circulares DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES CULTURAS. NÓS SABEMOS ONDE FICA O EXÓTICO DE CADA PARTE DO MUNDO. Grupo Findhorn 2017 Festival de Danças Circulares Com acompanhamento de Renata Ramos! 15 Dias / 06 Noites

Leia mais

AÇORES 6/12 de Maio de 2018

AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Itinerário 1º Dia 06/Maio/2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos antes da partida. Entrega

Leia mais

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens - (41)

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens -  (41) Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Réveillon em Paris Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

TARIFÁRIOS CASI. Estrada União Indústria, º pavimento - Itaipava, RJ (24) PACOTE 2 DIÁRIAS (4ª A 6ª Feira )

TARIFÁRIOS CASI. Estrada União Indústria, º pavimento - Itaipava, RJ (24) PACOTE 2 DIÁRIAS (4ª A 6ª Feira ) TARIFÁRIOS CASI Estrada União Indústria, 10.126-2º pavimento - Itaipava, RJ (24) 2220-4850 PACOTE 2 DIÁRIAS (4ª A 6ª Feira ) Acomodação Single Duplo 3º Pessoa Quarto Superior 636,00 670,00 190,00 Quarto

Leia mais

ITALIA CLÁSSICA COM QUALIDADE. 8 dias e 7 noites. (Roma/Florença/Pisa/Veneza/Burano/Murano e Milão - com trem)

ITALIA CLÁSSICA COM QUALIDADE. 8 dias e 7 noites. (Roma/Florença/Pisa/Veneza/Burano/Murano e Milão - com trem) ITALIA CLÁSSICA COM QUALIDADE 8 dias e 7 noites (Roma/Florença/Pisa/Veneza/Burano/Murano e Milão - com trem) 1 dia: ROMA Chegada dos participantes no aeroporto de Roma Fiumicino. Encontro com o motorista

Leia mais

Deslocação ao Porto Agosto 2019

Deslocação ao Porto Agosto 2019 Deslocação ao Porto Agosto 2019 As vantagens de reservar com a Portugal Service: opções de voo e horários Vamos fazendo ofertas a medida e de acordo ao seu Partidas: pedido (vôos / rent a car / transfers

Leia mais