Condições Gerais. Sua única preocupação será em descobrir o melhor vinho e a vinícola mais bonita da região...

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Condições Gerais. Sua única preocupação será em descobrir o melhor vinho e a vinícola mais bonita da região..."

Transcrição

1 GRUPO CAVATAPPI MENDOZA/AR DIAS / 03 NOITES - De 17 a 20 de maio 2018 Condições Gerais A Promotional Travel, agência de viagens com 25 anos, e a Cavatappi, enoteca localizada no bairro da Vila Leopoldina em São Paulo com 7 anos de mercado, se juntaram para oferecer uma viagem única para a região de Mendoza, a Terra do Sol e do Bom Vinho. Mendoza é o centro viticultor mais importante da América do Sul, responsável pela produção de dez milhões de hectolitros anuais. Muitas de suas charmosas bodegas estão localizadas no setor que compreende os municípios de Godoy Cruz, Guaymallén, Maipú e Luján de Cuyo. Graças à combinação de clima seco e excelente qualidade do solo é que castas de uvas como Malbec, Cabernet Sauvignon, Tempranillo e Chardonnay tornaram os produtos locais tão apreciados mundo afora. Nosso roteiro com 4 dias nos permitirá conhecer uma seleção especial de 5 vinícolas feita pela Sommelière Camilla Guidolin sócia da Cavatappi com 16 anos de experiência e formada pela Associação Brasileira e Italiana de Sommeliere e pela Wine & Spirits Education Trust Advanced na Irlanda. O pacote CAVATAPPI Mendoza 2018 foi desenhado especialmente para os amantes do vinho com todos os serviços incluídos: aéreo direto com a GOL saindo de GRU-SP, hospedagem em hotel 4 estrelas, visita a 5 vinícolas com degustação e 3 refeições, transfer privativo para o grupo de ida e volta ao aeroporto de Mendoza e para as 5 vinícolas, além de seguro viagem. Sua única preocupação será em descobrir o melhor vinho e a vinícola mais bonita da região... Resumo da programação: Manhã Tarde Noite Dia 1 - Qui Dia 2 - Sex Dia 3 - Sab Dia 4 - Dom Deslocamento Catena Zapata Família Falasco Brasil x Mendoza Degustação + Visita Degustação + Visita (GOL GRU x MDZ Otaviano Bodega Weinert Bodega 10:55h - 14:50h) Degustação + Almoço + Visita Degustação + Almoço + Visita Deslocamento Bodega Lagarde Degustação + Jantar Mendoza x Brasil (GOL MDZ x GRU 15:40h - 19:00h)

2 QUINTA 17/MAI SÃO PAULO MENDOZA VOO GOL 7486 SAIDA GRU: 10:55h / CHEGADA MDZ: 14:50h Embarque com destino a cidade de Mendoza no Aeroporto de Guarulhos em voo Direto operado pela GOL. Chegada, recepção e traslado ao hotel NH Mendoza Cordilleira. Resto da tarde livre. As 17:30h saída do hotel para degustação e jantar de boas-vindas na Bodega Lagarde, vinícola familiar com 79 anos de história. Atualmente a terceira geração é quem conduz o destino deste sonho iniciado em SEXTA 18/MAI MENDOZA Café da manhã no hotel e saída as 09:30h com destino as Bodegas Catena Zapata e Otaviano em trasfer privado para o grupo Cavatappi. Acompanhados da Sommerlier Camila Guidolin. Visita às instalações e vinhedos para conhecer os diversos estilos de elaboração dos vinhos. Degustação em ambas bodegas e almoço na Bodega Otaviano. Retorno ao hotel as 17h em transfer privado para o grupo Cavatappi. Noite livre. Noite livre. SABADO 19/MAI MENDOZA Café da manhã no hotel e saída as 09:30h em trasfer privado para o grupo Cavatappi com destino as Bodegas Família Falasco e Weinert acompanhados da Sommerlier Camila Guidolin. Visita às instalações e vinhedos para conhecer os diversos estilos de elaboração e processos. Degustação em ambas bodegas e almoço na Bodega Weinert. Retorno ao hotel as 17h em transfer privado. Noite livre. DOMINGO 20/MAI MENDOZA SÃO PAULO Manhã livre, aproveite para comprar os últimos vinhos e conhecer a cidade de Mendoza. Check out do hotel as 12:00h e as 12:30h saída para o aeroporto para embarque no voo de retorno ao Brasil. VOO GOL 7487 SAIDA MDZ: 15:40h CHEGADA GRU: 19:00h Embarque com destino a cidade de São Paulo no Aeroporto El Plumerillo em voo direto operado pela GOL.

3 PACOTE INCLUI: 1. Aéreo com a GOL mais taxas aeroportuárias em voo direto com saída e chegada no Aeroporto de Guarulhos; 2. 3 noites no Hotel NH Mendoza Cordilleira (4 estrelas) com café da manhã em quarto duplo na categoria Standard Room; 3. Visita a 5 vinícolas com degustação de vinhos; 4. 3 Refeições em vinícolas: 2 almoços e 1 jantar; 5. Traslado privativo para o grupo do Aeroporto de Mendoza para o Hotel e do Hotel para o Aeroporto MDZ 6. Traslado privativo para o grupo nas visitas a 5 vinícolas; 7. 4 dias de seguro viagem April Plano Easy ; 8. Acompanhamento durante a viagem de guia técnica sommelier e um guia de apoio. TARIFAS PACOTE: 1. Preço Aéreo + Terrestre: Parcelamento em até 6x* A vista Valor por pessoa Quarto Standard Triplo U$1.584,00 U$1.486,00 Valor por pessoa Quarto Standard Duplo U$1.598,00 U$1.499,00 Valor por pessoa Quarto Standard Single U$1.818,00 U$1.696,00 Obs: * Na 1ª parcela, será cobrada a taxa aeroportuária de U$105,00 + taxa adm. de U$42,27, que já estão nos preços acima (Ex.: Qto Duplo - 1ª parcela U$389,06 + 5x de U$241,79) 2. Preço Terrestre: Parcelamento em até 6x** A vista Valor por pessoa Quarto Standard Triplo U$985,00 U$887,00 Valor por pessoa Quarto Standard Duplo U$999,00 U$899,00 Valor por pessoa Quarto Standard Single U$1.219,00 U$1.097,00 Obs: ** Caso a opção seja de compra somente do terrestre, o parcelamento é feito de forma direta em 6x (Ex. Qto Duplo - 6 parcelas de U$166,50)

4 3. Forma de pagamento Para viabilizar a viagem precisamos formar um grupo de pelo menos 10 amantes do vinho. Mas atenção, o grupo será pequeno e terá no máximo 20 vagas, garanta logo a sua! Para as 15 primeiras reservas feitas até 10/04/2018, oferecemos tarifa de aéreo promocional de U$599,00 com saída do aeroporto de Guarulhos. Consulte tarifas para saídas de outras cidades. Para reservar sua vaga no grupo, você deverá realizar o pagamento do sinal de U$100,00 que serão abatidos no momento do pagamento do restante do custo da viagem. Se não conseguirmos formar o grupo, devolvemos o sinal integralmente, na mesma modalidade de pagamento optado, sem prejuízo ao cliente. Assim que confirmarmos o grupo com o mínimo de 10 viajantes, entraremos em contato para realizar o restante do pagamento que deverá ser quitado em sua totalidade até a data de 10/04/2018. Em caso de não pagamento até a data de 10/04/2018, será caracterizado como desistência por parte do cliente, tendo o sinal de U$100,00 retido como forma de compensação por custos administrativos. 4. Cancelamento 4.1 Sinal: se o cliente solicitar o cancelamento da viagem antes da emissão do aéreo e/ou terrestre e da data de 10/04/2018, o sinal de U$100,00 não será devolvido. 4.2 Se o cancelamento for após a emissão e até 30 dias antes da data da viagem, além da perda do sinal, uma multa de 10% do valor do pacote contratado será cobrado para cobrir custos administrativos, tendo o valor restante devolvido após abatimento de eventuais multas e/ou despesas cobrados pela cia aérea, hotéis ou fornecedor de serviços terrestre. 4.3 Se o cancelamento for após a emissão e entre 29 e 15 dias antes da data da viagem, uma multa de 20% do valor do pacote contratado será cobrado para cobrir custos administrativos, tendo o valor restante devolvido após abatimento de eventuais multas e/ou despesas cobrados pela cia aérea, hotéis ou fornecedor de serviços terrestre. 4.4 Se o cancelamento for após a emissão e entre 14 e 1 dia antes da data da viagem, uma multa de 30% do valor do pacote contratado será cobrado para cobrir custos administrativos, tendo o valor restante devolvido após abatimento de eventuais multas e/ou despesas cobrados pela cia aérea, hotéis ou fornecedor de serviços terrestre. 4.5 Cancelamento no dia da viagem ou após embarque e início da programação por iniciativa do passageiro, não terão direito a qualquer tipo de reembolso, excetuado o reembolso da parte aérea quando restituível.

5 Observações: 1. Em caso de compra somente do pacote Terrestre com a Promotional Travel, o transfer de ida para hotel e retorno ao aeroporto em Mendoza é de responsabilidade do viajante, caso a chegada e saída do seu voo não coincida com o do grupo. Qualquer deslocamento sem o grupo e/ou fora da programação planejada é de responsabilidade exclusivamente do viajante. 2. As tarifas e condições de pagamento ficam sujeitos a alterações até sua confirmação final e data da efetiva compra, bem como à disponibilidade de lugares, de acordo com datas e categorias solicitadas. 3. Em caso de cancelamento da viagem por parte do viajante após o pagamento do sinal de U$100,00, mas antes da emissão do aéreo e/ou do terrestre, o mesmo será perdido pelo viajante.fechamento da(s) reserva(s) cobraremos uma taxa de custo financeiro, sem contar com as multas por parte do(s) nosso(s) fornecedor(es). 4. As vinícolas a serem visitadas podem ser alteradas sem aviso prévio pois dependemos da disponibilidade de agenda dos mesmos. 5. O hotel pode ser alterado sem aviso prévio, mas mantendo o mesmo nível de categoria. 6. Não estão incluídas no valor do pacote terrestre taxas de turismo, gorjetas para prestadores de serviço, serviço de frigobar no hotel e consumo de bebidas além das que forem especificadas que estão inclusas nos restaurantes onde fizermos as refeições inclusas no pacote. 7. As refeições no pacote incluem menu disponibilizado pelo restaurante especialmente para o grupo, qualquer item consumido fora do mesmo, será de responsabilidade do viajante. Válido para alimentos e bebidas. 8. O pagamento do sinal será realizado ao câmbio turismo do dia, sendo posteriormente ajustado para mais ou menos, conforme câmbio do dia do pagamento da viagem.

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016.

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016. Austrália Reveillon 2016 /2017 Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro Saída: 27/12/2016. 27/12: São Paulo / Sydney Apresentação no aeroporto de São Paulo e embarque a Sydney. 28/12: Voando

Leia mais

Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes. - Rapidinho

Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes. - Rapidinho Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes - Rapidinho 04-12-2015 Transporte Terrestre em Van ou Ônibus; Trecho Campo Grande Bonito Saída do aeroporto às 09:30h, 14:30h e 16:30h.(POR VOLTA DE 04H DE

Leia mais

REVEILLON by FLOT 2010. Índice. Condições Específicas

REVEILLON by FLOT 2010. Índice. Condições Específicas REVEILLON by FLOT 2010 Índice Reveillon Paris : 26, 27 e 28Dezembro/10 Programação com 05, 06 e 07 noites. Reveillon Madrid Saída: 26Dezembro/10 Programação com 06 noites. Reveillon Barcelona : 28Dezembro/10

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTO V.WEISS & CIA LTDA PROCEDIMENTO PADRÃO PARA VIAGEM A SERVIÇO ATUALIZADO: JULHO/2015 V.WEISS & CIA LTDA

MANUAL DE PROCEDIMENTO V.WEISS & CIA LTDA PROCEDIMENTO PADRÃO PARA VIAGEM A SERVIÇO ATUALIZADO: JULHO/2015 V.WEISS & CIA LTDA Julho/2015 Índice Sumário 1. Envolvidos... 3 2. Formulários Envolvidos... 3 2.1. Relatório de Solicitação de Viagem (anexo 02).... 3 2.2. Relatório de Prestação de Contas (anexo 03).... 3 3. Procedimentos...

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma.

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. (Capri, Costa Amalfitana e Pompéia como opcional) (9

Leia mais

Porto de Galinhas - PDG02

Porto de Galinhas - PDG02 Porto de Galinhas - PDG02 Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 5 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por

Leia mais

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016 Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi de 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

PME. Programa de Missões Empresariais. Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho

PME. Programa de Missões Empresariais. Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho 2016 Participar de uma missão empresarial é muito mais que visitar uma feira. É ir ao encontro das oportunidades. abertura de novos canais prospecção de novos clientes mapeamento de novos mercados troca

Leia mais

Orçamento de Viagem POTATO EXPO

Orçamento de Viagem POTATO EXPO Orçamento de Viagem POTATO EXPO FICHA TÉCNICA DA VIAGEM: 1) Des-no: Estados Unidos 2) Período: 9 dias (6 noites) 3) Embarque: Domingo, 10 de janeiro 4) Retorno: Segunda, 18 de janeiro 1º dia Domingo, 10

Leia mais

FORMULÁRIO DE INTERESSADOS

FORMULÁRIO DE INTERESSADOS FORMULÁRIO DE INTERESSADOS INTERCÂMBIO DA EDUCAÇÃO ADVENTISTA 1. Dados Cadastrais: INTERESSADO - (Pai ou Responsável) Nome: e-mail: CPF: RG: Endereço Res.: Bairro: CEP: Cidade: Estado: Tel. Cel: Tel. Res:

Leia mais

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid Madrid Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga itinerário 10 junho 2016 lisboa/madrid Comparência no aeroporto da Portela às 10h00. Formalidades de embarque no voo

Leia mais

WINE TOUR MENDOZA EXPERIÊNCIA ENOGASTRONÔMICA PREMIUM De 12 a 15 de março de 2015

WINE TOUR MENDOZA EXPERIÊNCIA ENOGASTRONÔMICA PREMIUM De 12 a 15 de março de 2015 WINE TOUR MENDOZA EXPERIÊNCIA ENOGASTRONÔMICA PREMIUM De 12 a 15 de março de 2015 Uma imperdível jornada pelo mundo do vinho e da alta gastronomia da região de Mendoza, na Argentina, com o acompanhamento

Leia mais

VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA

VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA Psicologia, ética e cidadania: Práticas profissionais a serviço da garantia de direitos Manual do Participante VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA Psicologia, ética

Leia mais

CONTATO: Sr. Francisco Mendonça 41 99634933 03fam10@gmail.com / chico@ufpr.br

CONTATO: Sr. Francisco Mendonça 41 99634933 03fam10@gmail.com / chico@ufpr.br 7MARESCOTAÇÃO: 02010-2 MOTIVO: AONDE: VIAJANTES: VI SEMINÁRIO LATINO-AMERICANO DE GEOGRAFIA FÍSICA E II SEMINÁRIO IBERO- AMERICANO DE GEOGRAFIA FÍSICA de 26 A 28/MAIO/2010 COIMBRA/PORTUGAL Sr. Francisco

Leia mais

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias M téri d Tailândi Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph Novembr 2016 Duração 13 dias Venha com a Smart Travel para a Tailândia: uma mistura de praias paradisíacas, uma capital vibrante, gastronomia saborosa

Leia mais

Mergulhe fundo nesse paraíso chamado. Boca Raton

Mergulhe fundo nesse paraíso chamado. Boca Raton Mergulhe fundo nesse paraíso chamado Boca Raton programa de FÉRIAS JULHO 2016 Vai ficar sem fazer nada as ferias inteiras? Aproveite suas férias de julho para estudar um idioma diferente e conhecer um

Leia mais

Serra de Gredos AVENTURA NA MONTANHA

Serra de Gredos AVENTURA NA MONTANHA A foi o cenário escolhido por Ernest Hemingway para o seu livro Por Quem os Sinos Dobram. Serra espanhola, fazendo parte integrante do Sistema Central, tem o seu ponto mais alto no Pico Almanzor com 2592m

Leia mais

Promoções Hotéis. 35 Congresso Internacional do Teatro I.T.I. *CENTRAL HOTEL MANAUS - SINGLE: R$ 99,00 - DOUBLE: R$ 130,00 - TRIPLE: R$ 160,00

Promoções Hotéis. 35 Congresso Internacional do Teatro I.T.I. *CENTRAL HOTEL MANAUS - SINGLE: R$ 99,00 - DOUBLE: R$ 130,00 - TRIPLE: R$ 160,00 Promoções Hotéis 35 Congresso Internacional do Teatro I.T.I. *CENTRAL HOTEL MANAUS - SINGLE: 99,00 - DOUBLE: 130,00 - TRIPLE: 160,00 Café da manhã incluso na diária. Internet wi-fi e estacionamento gratuitos.

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Abril

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Abril Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

RIO 2016 Test Event Information December 2015 Rio de Janeiro. Evento Teste - Judô

RIO 2016 Test Event Information December 2015 Rio de Janeiro. Evento Teste - Judô RIO 2016 Test Event Information December 2015 Rio de Janeiro Evento Teste - Judô INFORMAÇÃO - EVENTO TESTE TORNEIO INTERNACIONAL DE JUDÔ AQUECE RIO 1. PROGRAMAÇÃO DATA HORÁRIO ATIVIDADE LOCAL Credenciamento

Leia mais

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino e Gare du Midi). O hotel Maison du Lierre oferece diversos

Leia mais

02 DE JUNHO DE 2013. Em 2013 será um UP RUN (ano de subidas) de Durban para Pietermaritzburg.

02 DE JUNHO DE 2013. Em 2013 será um UP RUN (ano de subidas) de Durban para Pietermaritzburg. 02 DE JUNHO DE 2013 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Facebook: https://www.facebook.com/pages/hotel-cataratas/556079371088197?ref=hl

Facebook: https://www.facebook.com/pages/hotel-cataratas/556079371088197?ref=hl SUGESTÃO DE HOTÉIS PARA COPA BRASIL EM FOZ DO IGUAÇU Os hotéis aqui relacionados foram os que responderam a solicitação de tarifário para o Convention Bureau de Foz do Iguaçu ou e-mail direto de solicitação.

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é Mendonça, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

India Lac Investment Conclave

India Lac Investment Conclave Edição nº 1 India Lac Investment Conclave 06 Dias / 03 Noites Saída: 13 de Outubro de 2014. Visitando: Delhi Roteiro Aéreo e Terrestre Extensão Pré Lac Conclave: Agra, Jaipur DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES

Leia mais

PUNTA CONEJO SURF RESORT

PUNTA CONEJO SURF RESORT PUNTA CONEJO SURF RESORT O Punta Conejo Surf Resort está localizado ao lado da onda de Punta Conejo, uma das melhores direitas de Salina Cruz, com vista para o mar, muita tranquilidade, seguro e conforto.

Leia mais

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT O Holiday Inn Kandooma Resort fica a apenas 35 km ao sul do Aeroporto de Male, via lancha 40 minutos ao Sul, localizado no South Atoll. Esta ilha tropical é favorecida, devido

Leia mais

TEAM SIX BRAZIL ADVANCED TACTICAL TRAINING

TEAM SIX BRAZIL ADVANCED TACTICAL TRAINING ANEXO A INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local: Miami, Fl, USA. CURSO: Basic School US Marshals. PERÍODO: 19 à 23 de maio de 2016. CARGA HORÁRIA: 32 horas (não incluso City Tour). COMO REALIZAR A MATRÍCULA E FORMAS

Leia mais

TOUR FASHION JULHO DE 2016 7 NOITES

TOUR FASHION JULHO DE 2016 7 NOITES JULHO DE 2016 7 NOITES TOUR FASHION Vôos AIR FRANCE / ALITALIA Saída Brasília 03/07/2016 (DOMINGO) ÀS 22H30 Chegada em Milão 04/07/2016 (SEGUNDA-FEIRA) ÀS 16H55 Saída de Milão 11/07/2016 (SEGUNDA-FEIRA)

Leia mais

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA!

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! Roteiros América do Sul: 09 Dias 07 Noites 29 Abril a 08 Maio-2016 Circuito realizado pela Operadora Elite Travel Asunción PY Sexta Feira 29 Abril

Leia mais

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo.

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo. VILLA TAINA CABARETE O alojamento oferece quartos com cama confortável, ar-condicionado, telefone, chuveiro com agua quente, TV tela plana, DVS player, cofre no quarto para sua segurança e internet. O

Leia mais

MENDOZA Biking REVEILLON 2012

MENDOZA Biking REVEILLON 2012 MENDOZA Biking REVEILLON 2012 A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes. Atualmente, as mais de mil

Leia mais

Recife / Porto de Galinhas Férias de Julho 08 Dias / 07 Noites

Recife / Porto de Galinhas Férias de Julho 08 Dias / 07 Noites Recife / Férias de Julho 08 Dias / 07 Noites Saídas: 26 Junho. 02, 09, 16 e 23 Julho 2011 ROTEIRO: 1º Dia: Cidade de origem / Recife ou Apresentação no Aeroporto. Embarque TAM com destino a Recife. Chegada.

Leia mais

Programação - 15 dias - com curso de inglês

Programação - 15 dias - com curso de inglês Programação - 15 dias - com curso de inglês Party & Learn is more fun at 26th Orlando Gay Days 13 noites de hospedagem no hotel Hampton Inn, Universal Boulevard ou similar da mesma categoria, em quartos

Leia mais

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br Crop World 2010 Londres 29 OUTUBRO 07 NOVEMBRO Destaques da Viagem: Visitas à Cranfield University; Stratford upon Avon, cidade onde viveu Shakespeare; assim como três dias de visitas a Crop World. COMO

Leia mais

Serão 4 baladas esse ano. A primeira com bar pago e as outras 3 com open de: -Skol. - Smirnoff. -Tequila -PINGAS DA FESTA BREGA

Serão 4 baladas esse ano. A primeira com bar pago e as outras 3 com open de: -Skol. - Smirnoff. -Tequila -PINGAS DA FESTA BREGA CIDADE INFORMAÇÕES Conhecida como a Suíça Brasileira pelo seu clima inigualável, Campos do Jordão tornou-se a mais importante estância climática do Brasil. Localizada a 1.700 metros de altitude, apresenta

Leia mais

Proposta SO MG 698 FSD 08 ELBI LTDA

Proposta SO MG 698 FSD 08 ELBI LTDA Belo Horizonte, 22 de Outubro de 2008. À ELBI ELÉTRICA INDUSTRIAL LTDA. At.: Sr. Márcio Flávio Ribeiro Pereira Rua Catete, 152 Vila Recreio CEP 32.650-260 Betim - MG Assunto: PROPOSTA PARA PRESTAÇÃO DE

Leia mais

África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo

África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Aéreo; Região do Kruger Park: - Traslado regular de chegada e saída (Singita Kruger National Park) com assistência local no idioma

Leia mais

TURISMO WEEK PROGRAMA INDIVIDUAL UMA VISÃO DE DUBAI

TURISMO WEEK PROGRAMA INDIVIDUAL UMA VISÃO DE DUBAI Dubai, um destino fascinante a desvendar TURISMO WEEK PROGRAMA INDIVIDUAL UMA VISÃO DE DUBAI Saídas : Diárias de Out.01 a Nov.23 Duração: 8 dias/ 6 noites Visitando: Dubai e suas magníficas atrações Atrações:

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

TURISMO WEEK TOUR REGULAR LESTE EUROPEU

TURISMO WEEK TOUR REGULAR LESTE EUROPEU TURISMO WEEK TOUR REGULAR LESTE EUROPEU O charme dos principais destinos do leste. RESERVAS: Somente entre os dias Set.24 a Set.30 DURAÇÃO: 12 dias/ 10 noites SAÍDAS 2012: Quintas-feiras: Out.24 e 31.

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

ULTRAMARATONA TWO OCEANS 23 DE ABRIL DE 2011

ULTRAMARATONA TWO OCEANS 23 DE ABRIL DE 2011 ULTRAMARATONA TWO OCEANS 23 DE ABRIL DE 2011 A Two Oceans é uma Ultramaratona de 56 km, realizada todos os anos em Cape Town, na África do Sul. Conta também com uma prova de 21km. Tem o trajeto muito bonito,

Leia mais

auroraeco MENDOZA Sobre Mendoza

auroraeco MENDOZA Sobre Mendoza MENDOZA Sobre Mendoza A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, nas faldas da Cordilheira dos Andes. Foi em 1902 que, vindo da Itália,

Leia mais

AÉREO 20/04 A 30/04/2016 PATAGÔNIA FANTÁSTICA ASSEPAN

AÉREO 20/04 A 30/04/2016 PATAGÔNIA FANTÁSTICA ASSEPAN AÉREO 20/04/16 (quarta) 21/04/16 (quinta) 22/04/16 (sexta) 23/04/16 (sábado) 24/04/16 (domingo) 25/04/16 (segunda) 26/04/16 (terça) 27/04/16 (quarta) 28/04/16 (quinta) 29/04/16 (sexta) 13:00 hs - Encontro

Leia mais

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS!

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! A Queensberry Viagens adverte: O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, A QUEENSBERRY DEVERÁ

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA OCEAN TWO O Ocean Two possui 88 elegantes suítes para você aproveitar e relaxar tudo o que esse hotel pode oferecer: 2 piscinas externas, academia, serviço de bar e massagem na praia, SPA, WI-FI gratuito,

Leia mais

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Observe - sinta - vivencie experimente! Usina Hidrelétrica de Angiquinho Neste roteiro conheceremos os principais atrativos do patrimônio histórico cultural dos municípios

Leia mais

Guia de Utilização para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde PAS, com cobertura adicional da CAMED

Guia de Utilização para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde PAS, com cobertura adicional da CAMED Guia de Utilização para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde PAS, com cobertura adicional da CAMED 1 Guia de Utilização para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde PAS, com cobertura adicional

Leia mais

Copa Marista Internacional de Ginástica Rítmica. 26 a 29 de novembro de 2015

Copa Marista Internacional de Ginástica Rítmica. 26 a 29 de novembro de 2015 Copa Marista Internacional de Ginástica Rítmica 26 a 29 de novembro de 2015 O Colégio Marista em parceria com a GORBA tem a grata satisfação de convidar V.Sª. para participar da Copa Marista Internacional

Leia mais

ITINERÁRIO 01º Dia 23/06 (Quinta-feira) Brasil / Edmonton 02º Dia 24/06 (Sexta-feira) Edmonton Jantar de Boas-Vindas (incluso)

ITINERÁRIO 01º Dia 23/06 (Quinta-feira) Brasil / Edmonton 02º Dia 24/06 (Sexta-feira) Edmonton Jantar de Boas-Vindas (incluso) ITINERÁRIO 01º Dia 23/06 (Quinta-feira) Brasil / Edmonton Apresentação dos passageiros no Aeroporto Afonso Pena em Curitiba, em horário a ser determinado. A Equipe DNIPRÓ GOLD fará a orientação para os

Leia mais

TURISMO EDUCACIONAL CULTURAL E PROFISSIONAL

TURISMO EDUCACIONAL CULTURAL E PROFISSIONAL TURISMO EDUCACIONAL CULTURAL E PROFISSIONAL ESCOLA/CIDADE/PAÍS TIPO DE VIAGEM: TURISMO DE QUALIFICAÇÃO PROFISIONAL SAÍDA DE SÃO PAULO ABRIL ACADEMIA TONY&GUY MILÃO-ITALIA + ACADEMIA ALEXANDER DE PARIS

Leia mais

PROTOCOLO COIMBRATUR ACRENARMO

PROTOCOLO COIMBRATUR ACRENARMO LEIRIA, 12 de Dezembro 2009 1 PROTOCOLO COIMBRATUR ACRENARMO Estabelecido em Outubro de 2009 e tem como objectivo proporcionar a todos os Associados da ACRENARMO, benefícios financeiros na aquisição de

Leia mais

Campeonato Internacional Paraquedismo Rio de Janeiro e I Copa Brasil de Precisão de Aterragem 2016

Campeonato Internacional Paraquedismo Rio de Janeiro e I Copa Brasil de Precisão de Aterragem 2016 Campeonato Internacional Paraquedismo Rio de Janeiro e I Copa Brasil de Precisão de Aterragem 2016 Boletim 2 1 Lugar e data: Resende Rio de Janeiro (BRASIL), de 19 a 26 de junho de 2016. 2 - Disciplinas:

Leia mais

Hotéis da rede Meliá Hotels International terão programação especial para o Dia dos Namorados

Hotéis da rede Meliá Hotels International terão programação especial para o Dia dos Namorados DINO - Divulgador de Notícias Hotéis da rede Meliá Hotels International terão programação especial para o Dia dos Namorados Hotéis da Meliá Hotels International oferecem pacotes irresistíveis para comemorar

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

O melhor da Patagônia Chilena

O melhor da Patagônia Chilena O melhor da Patagônia Chilena Operador: Chilean Travel Services Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

de 23 de junho a 08 de julho

de 23 de junho a 08 de julho de 23 de junho a 08 de julho ITINERÁRIO 23Jun Brasil / Edmonton Quinta-feira Apresentação dos passageiros no Aeroporto Afonso Pena em Curitiba, em horário a ser determinado. A Equipe DNIPRÓ GOLD fará

Leia mais

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA Portugal e Espanha Grupo privado com guia falando português durante todo o percurso. 12 dias Saída: 16/07/2016 Chegada: 27/07/2016 1 DIA 16/07 Sábado: BRASIL / LISBOA

Leia mais

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS Rua 13 de maio, 92, sala 14 A centro Curitiba PR. Fone - +55 41 30781623/99367041 CEP 80020 270 Email elton@b4travel.com.br www.b4travel.com.br CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS 13 DIAS/11 NOITES GRUPO B4 TRAVEL

Leia mais

POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFBA PROGRAMA DE ASSITÊNCIA E APOIO AO ESTUDANTE PAAE EDITAL Nº 007/2015

POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFBA PROGRAMA DE ASSITÊNCIA E APOIO AO ESTUDANTE PAAE EDITAL Nº 007/2015 Loteamento Espaço Alpha (BA522) Bairro: Limoeiro- CEP 42.808-590 Camaçari-BA Telefax: (71) 3649-8600 E-mail: camacari@ifba.edu.br Site: www.camacari.ifba.edu.br POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFBA

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO. EVENTO INTERNACIONAL DE IYENGAR YOGA com Bobby Clennell. CURSO ABERTO: 05-06 de setembro de 2016

FICHA DE INSCRIÇÃO. EVENTO INTERNACIONAL DE IYENGAR YOGA com Bobby Clennell. CURSO ABERTO: 05-06 de setembro de 2016 EVENTO INTERNACIONAL DE IYENGAR YOGA com Bobby Clennell CURSO ABERTO: 05-06 de setembro de 2016 RETIRO: 07-11 de setembro de 2016 ATENÇÃO: FAVOR PREENCHER TODOS OS CAMPOS! Nome completo: Profissão: Data

Leia mais

Saídas: Diárias (confira na tabela abaixo os suplementos para embarques/retornos aos Sábados e Domingos)

Saídas: Diárias (confira na tabela abaixo os suplementos para embarques/retornos aos Sábados e Domingos) CURAÇAO, BONAIRE e ARUBA Saídas: Diárias (confira na tabela abaixo os suplementos para embarques/retornos aos Sábados e Domingos) Obs.: Dias de saída são sujeitos a alteração de acordo com a freqüência

Leia mais

Nova York USA - 2015

Nova York USA - 2015 FICHA DE ADESÃO VIAGEM PEDAGÓGICA INTERNACIONAL ARTE E TECNOLOGIA PARA ESCOLAS DO SEC. XXI Nova York USA - 2015 Todas as páginas devem ser preenchidas e rubricadas. Este documento original deve ser enviado

Leia mais

Contrato de Aquisição de Programas de Viagens.

Contrato de Aquisição de Programas de Viagens. O passageiro Sr.(a) está adquirindo neste momento o pacote turístico da OK OPERADORA DE TURISMO, denominado, com saída prevista para / /, através da agência, de acordo com roteiro anexo que fica fazendo

Leia mais

ESTÁGIO SUPERVISIONADO

ESTÁGIO SUPERVISIONADO ESTÁGIO SUPERVISIONADO MANUAL DO ESTAGIÁRIO JULHO 2015 abatista@fatecbt.edu.br 03 a 14/08/2015 Matrícula de Estágio Supervisionado para os alunos que não constam no SIGA. 03 a 14/08/2015 Confirmação da

Leia mais

Lisboa Grande Tour da Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa Grande Tour da Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa Grande Tour da Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote inclui: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS;- Ônibus turístico;- Guia acompanhante;- Traslados de Chegada

Leia mais

ENC: Aéreo - Confirmação de Emissão (OLIVEIRA\ELAINE) anexo_635300400585161663.pdf

ENC: Aéreo - Confirmação de Emissão (OLIVEIRA\ELAINE) anexo_635300400585161663.pdf Ewersson Assunto: Anexos: ENC: Aéreo - Confirmação de Emissão (OLIVEIRA\ELAINE) anexo_635300400585161663.pdf Ecos Turismo Usuário: EWERSSON OLIVEIRA Telefone (comercial): 55 61 32260214 Telefone (emergência):

Leia mais

PROGRAMA DE VOLUNTÁRIOS DO FMDH MANUAL DO CANDIDATO

PROGRAMA DE VOLUNTÁRIOS DO FMDH MANUAL DO CANDIDATO PROGRAMA DE VOLUNTÁRIOS DO FMDH MANUAL DO CANDIDATO O Programa de Voluntários do FÓRUM MUNDIAL DE DIREITOS HUMANOS FMDH lhe da às boas vindas! Apresentamos, a seguir, orientações aos interessados em atuar

Leia mais

OneStyle Travel. Apresenta: Disney+Cruzeiro+Voo Fretado

OneStyle Travel. Apresenta: Disney+Cruzeiro+Voo Fretado OneStyle Travel Apresenta: Disney+Cruzeiro+Voo Fretado 14 de Janeiro 2012 OneStyle Travel Uma experi ncia para recordar Descobrir novos lugares e experimentar novas aventuras são coisas que fazem a vida

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco. IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Leia mais

Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo

Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo Pacote Inclui: - Serviço assistência telefônica 24 horas; - Ônubus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslados de chegada e saída; - Café da manhã

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA SEDE BALNEÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOSCATARINENSES

CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA SEDE BALNEÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOSCATARINENSES CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA SEDE BALNEÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOSCATARINENSES Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado a ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS CATARINENSES,

Leia mais

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 Índice Orlando & Disney Orlando Fly & Drive Ingressos aos Parques Condições Aéreas Whitejets Condições Específicas ORLANDO & DISNEY Inclui: Passagem aérea em classe turística

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP Passageiros: 1 2 3 4 5 6 Dados do Pacote Comprado: Destino com saída em / / e retorno em / /, através da Agência de Viagens, de acordo com a reserva previamente

Leia mais

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias PROGRAMAÇÃO DIA A DIA» 08/05/15 (Sexta) 1º dia PORTO ALEGRE / RIO DE JANEIRO / PETRÓPOLIS: Às 06h apresentação

Leia mais

PROMOÇÃ. nova zelândia sidney melbourne E bali. Embarque: Março 2015. Navio Queen Marry II. Santiago. Sidney. Navio Queen Marry II.

PROMOÇÃ. nova zelândia sidney melbourne E bali. Embarque: Março 2015. Navio Queen Marry II. Santiago. Sidney. Navio Queen Marry II. Alliance Travel convida seus clientes para realizar a viagem dos seus sonhos com acompanhamento da equipe Alliance desde Curitiba. nova zelân sidney melbourne E bali e 14 s roteiro d Embarque: Março 2015

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

EXECUTIVO 1425 344 813 191 - - STANDARD 1105 264 637 147 - - LUXO 1157 277 685 159 - - STANDARD 1053 251 645 149 - - SUPER LUXO 1029 245 601 138 - -

EXECUTIVO 1425 344 813 191 - - STANDARD 1105 264 637 147 - - LUXO 1157 277 685 159 - - STANDARD 1053 251 645 149 - - SUPER LUXO 1029 245 601 138 - - HOSPEDAGEM HOTEL DISTÂNCIA DO EVENTO CATEGORIA INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO PACOTE DIÁRIA PACOTE DIÁRIA PACOTE DIÁRIA PLAZA SÃO RAFAEL 16 km EXECUTIVO 1425 344 813 191 - - STANDARD 1105 264 637 147 - - SHERATON

Leia mais

TIMOR. XXVI ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

TIMOR. XXVI ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: TIMOR XXVI ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) 2016 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt geral@intertur.pt +351 213 193 760.

Leia mais

VISITE MENDOZA 04 noites - Saídas Diárias

VISITE MENDOZA 04 noites - Saídas Diárias ITINERÁRIO 1º dia... - MENDOZA Chegada a, por conta do passageiro, um importante produtor de vinhos e azeites, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades

Leia mais

INTRODUÇÃO AO DESTINO

INTRODUÇÃO AO DESTINO R027 ENG - Mendoza INTRODUÇÃO AO DESTINO Com 110 mil habitantes, Mendoza é a capital e a maior cidade da província de mesmo nome, na região oeste da Argentina. Ao pé da Cordilheira dos Andes, a cidade

Leia mais

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban.

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban. 01 DE JUNHO DE 2014 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

Modelos de Gestão para o Crescimento de sua Empresa. Nova York, 12 a 21/setembro/2014

Modelos de Gestão para o Crescimento de sua Empresa. Nova York, 12 a 21/setembro/2014 Modelos de Gestão para o Crescimento de sua Empresa Nova York, 12 a 21/setembro/2014 1. Por que devo participar? Conhecer experiências internacionais é uma das mais eficazes formas de expandir os horizontes

Leia mais

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços.

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços. Tabela 02/2013 Tabela 02/2013 tastur A Tastur viagens, empresa consolidada em Franca e Região ha mais de 20 anos traz a você, Agente e Parceiro uma novidade. Tastur Operadora Rodoviário Oferecendo no Mercado

Leia mais

REF: Questionamentos do edital de EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 002/2015 PROCESSO SECOM Nº. 371/2014

REF: Questionamentos do edital de EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 002/2015 PROCESSO SECOM Nº. 371/2014 TIM CELULAR S/A CNPJ: 04.206.050/0001-80 - Insc.Estadual: 116.049.102.113 AV. GIOVANNI GRONCHI, NO. 7143, VILA ANDRADE SÃO PAULO (SP) - CEP: 05.724-006 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo;

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo; HOTEL 787 SURF CAMP O hotel oferece a você, quartos espaçosos com camas confortáveis, Ar-condicionado, ventilador de teto, agua quente no chuveiro, TV a cabo, DVD, e frigobar. Hotel 787 Surf Camp também

Leia mais

Programe-se! v. 13a16 DE SETEMBRO 2016 LISTA DE PASSAGEM E HOSPEDAGEM LISTA DE PASSAGENS AÉREAS

Programe-se! v. 13a16 DE SETEMBRO 2016 LISTA DE PASSAGEM E HOSPEDAGEM LISTA DE PASSAGENS AÉREAS LISTA DE PASSAGENS AÉREAS LISTA DE PASSAGEM E HOSPEDAGEM CHAPECÓ-SC Com posição geográfica favorável e economia movimentada, Chapecó possui um dos aeroportos que mais crescem no Brasil. O Aeroporto Serafim

Leia mais

Valores em R$ por pessoa a partir de. Hospedagem Categoria Single Duplo Triplo CHD. Mar Hotel Recife Standard 2223 1705 1642 1047

Valores em R$ por pessoa a partir de. Hospedagem Categoria Single Duplo Triplo CHD. Mar Hotel Recife Standard 2223 1705 1642 1047 Semana Santa Recife Duração: 04 noites Passagem aérea saindo de Curitiba voando GOL; 04 noites de hospedagem; City tour Recife/Olinda. Data de Saída: 20 de Abril de 2011. Mar Hotel Recife Standard 2223

Leia mais

DHONVELI BEACH & SPA

DHONVELI BEACH & SPA DHONVELI BEACH & SPA A palavra Dhonveli em Maldivas significa cristal de areia branca. Este resort é localizado em uma pequena ilha, com beleza exótica tropical e sua arquitetura única, autêntica de Maldivas

Leia mais

Grupos Raidho Américas

Grupos Raidho Américas PERU COM MONJA COEN 08 Dias / 06 Noites Saída: 23 de Agosto de 2013 Visitando: Lima, Cusco, Valle Sagrado, Aguas Calientes. Roteiro Aéreo e Terrestre 1º Dia 23 de Agosto de 2013 6ª feira SÃO PAULO / LIMA

Leia mais

Lendas Sul Africanas - ZA01

Lendas Sul Africanas - ZA01 Lendas Sul Africanas - ZA01 Operador: Akilanga Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas:

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais