A GDI DO BRASIL, fabricante de equipamentos para Medicina Veterinária, busca sempre parceiros com novas técnologias para melhor atender nossos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A GDI DO BRASIL, fabricante de equipamentos para Medicina Veterinária, busca sempre parceiros com novas técnologias para melhor atender nossos"

Transcrição

1 GDI DO BRASIL LINHA VETERINÁRIA A GDI DO BRASIL, fabricante de equipamentos para Medicina Veterinária, busca sempre parceiros com novas técnologias para melhor atender nossos parceiros.

2 LINHA VETERINARIA Novo endoscópio flexível multi aplicação, diversos diametro sendo: 2,8mm, 4,2mm canal de 1,2mm, 5,2mm canal de 2,2mm, 5,8mm canal de 2,6mm. Imagem super HD color, angulação up 180º / down 130º, com monitor acoplado de 4,3 compo de trabalho de 600mm, CMOS camera com LED para visualização nítida de partes e objetos em áreas escura. Totalmente maleável atender sua necessidade.

3 LINHA VETERINARIA CONFIRA OS TAMANHOS E DIÂMETROS, comprimentos especiais sob encomenda.

4 LINHA VETERINARIA FLEX SCOPE

5 LINHA VETERINARIA METODOS DE DESINFECÇÃO

6 LINHA VETERINARIA

7 MALETA COMBO DIGICAM - VET A MALETA COMBO DIGICAM VET, combinada a imagem de alta qualidade com a máxima facilidade de uso. Captura de imagem em Monitor DVR com HD de 500mb. Facilidade de uso com preço reduzido sem sacrificar a qualidade de imagem. Sensibilidade mínima de 0,01 LUX, 650 LTV, imagem clara e nítida para seu diagnostico atendendo sua necessidade. Saída NTSC / RCA conexão diretamente ao monitor.

8 CAMERA DIGICAM - VET A CAMERA DIGICAM VET combinada a imagem de alta qualidade com a máxima facilidade de uso, captura de sinal digital. É ideal para quem procura facilidade de uso com preço reduzido sem sacrificar a qualidade da câmera de alto desempenho técnico. Com sensibilidade mínima de 0.1 Lux, a DIGICAM - VET não exige alta intensidade de luz para obter uma boa imagem, com mínimo de iluminação (0,1 lux) você obtém uma imagem clara e nítida para seu diagnostico. Saída NTSC / RCA conexão diretamente ao monitor.

9 CAPITURA DE IMAGEM CAP - VET O Sistema CAPITURA DE IMAGEM - CAP VET de um canal, é um sistema que grava as imagens em SD-CARD com alta qualidade e definição facilitando seu trabalho na edição das imagens. Podendo receber as imagens durante a gravação em tempo real em Monitor NTSC / RCA com imagens nítidas para seu diagnostico.

10 LINHA VETERINARIA As fontes de luz LED são desenvolvidas com LEDs da mais alta tecnologia, de alta potência e grande disponibilidade, indicada para as mais variadas aplicações e ambientes industriais. As fontes de luz LED são otimizadas para maximizar a quantidade de luz na ponta do cabo de fibra óptica. Compactas e as que entregam a maior quantidade de lumens do mercado. É a luz chegando onde você realmente precisa.

11 FONTE DE LUZ LED LUXLED Lâmpada LED 80W Temperatura da cor do LED: 5500 K (Branco puro); Fluxo luminoso: 3000 lm; Vida útil do LED: h aproximada; Entrada para cabo de fibra óptica adaptável a qualquer tipo de conector (sob consulta); Variação do fluxo luminoso através de ajuste Digital; Identificador de ajuste da LUZ Bivolt automática.

12 LINHA VETERINARIA MINI LUZ LED A mini fonte de luz Mini-LED, foi desenvolvida visando o seu uso com conexão diretamente a óptica dispensando o uso do cabo de fibra de luz, indicada para auxilio na queima do seu equipamento de uso diário.

13 LINHA VETERINARIA LANTERNA LED P/ ENDOSCÓPIO RÍGIDO Lanterna LED para endoscópio rígido, fabricada pela GDI DO BRASIL a lanterna é equipada com sofisticado LED de alto brilho usando cerâmica nos semicondutores. Com uma tecnologia de baixo custo possui uma lâmpada LED com uma longe vida de horas de vida útil aproximada. As baterias blindadas são mais resistente e duráveis, por serem de lithium não vician e com isso possuem vida útil longa.

14 LINHA VETERINÁRIA OPTICA SCOPE ELETRÔNICA Diâmetro: 4,5mm e 8,5 mm Visualização: 0-45mm ponta semi flexível Comprimento de Trabalho: 170 / 185 / 250 / 330 / 400mm Visão eletrônica, mini câmera e LED, a prova d agua. Sistema de conexão RCA / NTSC, diretamente no monitor.

15 LINHA VETERINÁRIA VIDEO OTO - SCOPE ELETRÔNICO Diâmetro: 4,5mm Visualização: ponta semi flexível Comprimento de Trabalho: 160 mm Visão eletrônica, mini câmera e LED, a prova d agua. Sistema de conexão RCA / NTSC, diretamente no monitor. Video oto scope, exames otoscopio, dermatologicos, oftalmo no mesmo equipamento.

16 FOTÓFORO LED LINHA VETERINÁRIA O Fotóforo LED ( 6400 Kelvin) Luz branca permite que o usuário deslize o Canhão para frente ou para trás, abrindo e fechando o Círculo Luminoso quanto mais próximo do objeto iluminado menor o diâmetro do circulo luminoso. Longevida de proximamente horas. Fonte de alimentação Bivolt. Pode ser alimentado por Bateria de Littium recarregável acoplada me gabinete pequeno, leve, resistente, alça para uso no cinto da calça. Durabilidade por até 5 horas. Ajuste na circunferência e altura da cabeça para seu maior conforto, com capas protetoras removíveis para higienização.

17 LINHA VETERINÁRIA FOTÓFORO LED AJUSTE POR DIAFRAGMA O Fotóforo LED (6000 Kelvin) Luz branca, tamanho facular LUZ ajustável tornando objeto iluminado com menor o diâmetro circular. Longevida aproximada: horas. Fonte de alimentação Bivolt. Ajuste na circunferência e altura da cabeça para seu maior conforto, com capas protetoras removíveis para higienização

18 LINHA VETERINÁRIA RACK ENDOSCOPIA - CME

19 LINHA VETERINÁRIA RACK ENDOSCOPIA - APO

20 SHAVER VETERINÁRIO SISTEMA SHAVER Sistema de motor multifuncional permite o um procedimento rápido, reduzindo o tempo do paciente sob anestesia. PEÇA DE MÃO Peça de mão de shaver até 5000 rpm com giro, anti-giro e ocilante. Laminas descartáveis ou reutilizáveis (autoclavável) em diferentes tipos e tamanhos, veja no catalogo para animais de pequeno e grande porte.

21 OTICAS VETERINÁRIA

22 VIDEO DIAGNÓSTICO BIOIMAGEM Equipamento para projeção de imagens de uso exclusivo em Diagnósticos Veterinários. Com o Bio Imagem o veterinário tem a possibilidade de elucidar de forma clara e simples exames em diversas patologias, aumentando a credibilidade e fidelizando cada vez mais seus clientes. Descrição Técnica: Patologias: Dermatoscopia Oftalmoscopia Otorrino laringoscopia Odontoscopia Vaginoscopia DVR- Monitor Alimentação: 100V~240V AC, UPS Cabos: Cat5 cabo de rede, cabo AV, cabo de áudio, RS-485 cabos de controle. Temperatura:0 C-55 C Umidade:10%-90 Ventilação: Instalar em local arejado, manter afastado de poeira. OS: Sistema Linux embarcado Firmware do dispositivo: Versão Universal Capacidade para instalação de HD Sata (Não incluso)

23 PROJETOS EM ANDAMENTO Endoscópio Eletrônico com deflexão para a direita e a esquerda, ângulo de visão de 0 a 160. Diâmetro: 9 mm Comprimento de Trabalho: 170 / 185 / 250 / 330 / 400mm Visão eletrônica, micro câmera e LED, a prova d agua. Sistema de conexão RCA / NTSC, diretamente no monitor, ou Wireless.

24 PROJETOS EM ANDAMENTO Endoscópio FLEX - câmera dupla Recursos: duas câmeras são montadas em cabos, é com uma função de zoom 2 vezes. É possível confirmar a imagem da parte da frente e de lado, com um botão de comutação. A sonda é resistente prova d água (imersão). [Especificação] resolução: formato de armazenamento JPEG-AVI LED: front / 2, lado / dois Display: 3,5 polegadas TFT LCD à prova d'água: corpo / IP55, cabo da câmera / IP67 (exceto a operação seção de-junção) Acessórios: braçadeira (para o corpo fixo), cartão SD (4GB) não pode ser usado para aplicações médicas.

25 ODONTO - VET

26 SHAVER - VET

27 INSUFLADOR

28 ASPIRADOR CIRÚRGICO

29 LOCAL SEDE

A GDI DO BRASIL, fabricante de equipamentos para Medicina Veterinária, busca sempre parceiros com novas técnologias para melhor atender nossos

A GDI DO BRASIL, fabricante de equipamentos para Medicina Veterinária, busca sempre parceiros com novas técnologias para melhor atender nossos GDI DO BRASIL LINHA VETERINÁRIA A GDI DO BRASIL, fabricante de equipamentos para Medicina Veterinária, busca sempre parceiros com novas técnologias para melhor atender nossos parceiros. LINHA VETERINARIA

Leia mais

ORL /2017-PT. Fotóforo KS70. Iluminação médica do mais alto nível

ORL /2017-PT. Fotóforo KS70. Iluminação médica do mais alto nível ORL 139 4.0 02/2017-PT Fotóforo KS70 Iluminação médica do mais alto nível Excelentes condições de visualização e de iluminação são pilares essenciais para um trabalho profissional, seguro e ergonômico

Leia mais

Endoscopia na medicina veterinária

Endoscopia na medicina veterinária Highlights 2016 Edição do 3. trimestre de 2016 Endoscopia na medicina veterinária Animais de grande porte Videoendoscópio EquiVeo Sistema completo e móvel para a endoscopia das vias respiratórias no cavalo

Leia mais

Endoscopia na medicina veterinária

Endoscopia na medicina veterinária Highlights 2016 Edição do 3. trimestre de 2016 Endoscopia na medicina veterinária Aves e espécies exóticas Óticas para aplicação universal Dois endoscópios, aplicações infinitas A ótica de aplicação universal

Leia mais

SOLUÇÕES EM VIDEOMONITORAMENTO

SOLUÇÕES EM VIDEOMONITORAMENTO SOLUÇÕES EM VIDEOMONITORAMENTO Principais Características: Revolucionário sistema anti-vibração que possibilita instalação do equipamento em 360º; Capacitor embutido que fornece tempo suficiente para empacotamento

Leia mais

Highlights VET /2019-PT. Sistemas de vídeo para a Medicina Veterinária

Highlights VET /2019-PT. Sistemas de vídeo para a Medicina Veterinária Highlights VET 10 1.0 04/2019-PT Sistemas de vídeo para a Medicina Veterinária Sistema modular de aquisição de imagem IMAGE1 S Imagens em resolução FULL HD cores naturais e vívidas O sistema é compatível

Leia mais

HEINE Oftalmoscópios Indiretos

HEINE Oftalmoscópios Indiretos [ 050 ] 02 HEINE Oftalmoscópios Indiretos OMEGA 500 SIGMA 250 SIGMA 250 SIGMA 250 M2 Ajuste da convergencia e paralax Sincronizado Separado Aberturas Difusor opcional opcional Filtros opcional opcional

Leia mais

Fibroscópios para animais de pequeno porte

Fibroscópios para animais de pequeno porte VET 31 7.3 10/2017-PT Fibroscópios para animais de pequeno porte com comprimentos específicos e diâmetro pequeno Fibroscópio com diâmetro pequeno Características especiais: Dimensões específicas para veterinária

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO ANEXO II DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO N.º 51/2017/AD PLANILHA QUANTIDADE E PREÇO 1 2 Caixa de som Tipo I:Caixa de

Leia mais

Iluminação emergência 30 Leds - SLIM

Iluminação emergência 30 Leds - SLIM Iluminação emergência 30 Leds - SLIM Autonomia: 6 horas (fluxo mínimo); Autonomia: 3 horas (fluxo máximo); Fluxo luminoso máximo: 110lm / mínimo: 50lm; Bateria de Lithium 3,7V, 1.000mAh; Fabricado em plástico

Leia mais

Endoscópio dentário para cavalos VET /2019-PT

Endoscópio dentário para cavalos VET /2019-PT Endoscópio dentário para cavalos VET 40 3.2 05/2019-PT Endoscopia dentária: para uma visualização clara e documentação de toda a cavidade oral em cavalos A utilização de um endoscópio para o exame dentário

Leia mais

1 de 5 15/08/ :57

1 de 5 15/08/ :57 1 de 5 15/08/2016 10:57 Conselho Federal de Enfermagem Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00034/2016 Às 09:05 horas do dia 04 de agosto de 2016, após analisado o resultado do Pregão nº 00034/2016,

Leia mais

ENDOSCÓPIO DE INSPEÇÃO CÓDIGO ISV-E55

ENDOSCÓPIO DE INSPEÇÃO CÓDIGO ISV-E55 CÓDIGO ISV-E55 Comprimento do cabo: Visor LCD 3.5" Porta USB Liga/desliga 15-100mm Distância focal: 15-100mm Saída vídeo Foto Vídeo Câmera com iluminação de LED Ajuste da iluminação de LED Ângulo de visão:

Leia mais

PC 2000W HS (5-60º) PC 1000W HS (5-55º)

PC 2000W HS (5-60º) PC 1000W HS (5-55º) CATÁLOGO 2010 Plano Convexo PC PC 1000W HS (5-55º) Projetor Plano Convexo com carcaça em alumínio Lâmpada: CP 71 (93) Soquete: G22 Ângulo de luz: 5-55º Potência: 1000/1200W em 220V Lente 175mm Plano Convexa

Leia mais

Acessórios. Portfólio

Acessórios. Portfólio Acessórios Portfólio Baluns Baterias Fontes Lentes Mesas controladoras Filtro Baluns Transmissão de vídeo Transmissão de vídeo + alimentação Transmissão de vídeo Baluns XBP 301 Balun passivo 1 canal XBP

Leia mais

Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11)

Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11) 419 HE400 HB400, HD400 VB400, VF600 HF600, HF750 HS600, HS750 pcionais e Acessórios Projetores de Perfil demandam pouco tempo, baixo custo operacional e a solução ideal para medição de peças sem contato.

Leia mais

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I Folha: 0001 Objeto: Aquisição de Material de (Acessórios para Equipamentos de Informática) 001 118812-1 Placa-mãe ATX (24 pinos), socket AM3, com as seguintes características mínimas: 02 PS/2 (Combo Teclado/Mouse),

Leia mais

Projetor Epson PowerLite W42+

Projetor Epson PowerLite W42+ Projetor Epson PowerLite W42+ Projetor Portátil com Qualidade de Imagem Superior e Wi-Fi integrado O Projetor Powerlite W42+ possui resolução nativa no formato widescreen para projeções de vídeos e imagens

Leia mais

REGISTRO DE PREÇOS / Equipamentos de Informática

REGISTRO DE PREÇOS / Equipamentos de Informática REGISTRO DE PREÇOS - 2016/2017 - Equipamentos de Informática NOTEBOOK E DESKTOP Produtos Lote N.º do Item Produtos Qtds Preço Unitário Órgão/ 01 Latitude E5470 1000 R$ 4.500,00 02 12 Latitude E5470 Windows

Leia mais

QUEM SOMOS. Contamos com mais de uma centena de colaboradores diretos e indiretos, atuando nos mais diversos setores da empresa.

QUEM SOMOS. Contamos com mais de uma centena de colaboradores diretos e indiretos, atuando nos mais diversos setores da empresa. QUEM SOMOS Atuamos no mercado de equipamentos eletrônicos de segurança há mais de 15 anos, consolidados pelas fortes características que nortearam toda nossa trajetória, tais como compromisso com a inovação,

Leia mais

Endoscopia na Medicina Veterinária

Endoscopia na Medicina Veterinária Highlights 2018 1. a Edição de 2018 Endoscopia na Medicina Veterinária Aves e espécies exóticas Procurando novos clientes para intervenções endoscópicas? Registre-se em lapspay.com para receber GRATUITAMENTE

Leia mais

Saída HDMI 1 x conector HDMI 2.0 tipo A. Entrada de Áudio SDI 16 Canais em SD, HD, 3G HD, 2K e Ultra HD.

Saída HDMI 1 x conector HDMI 2.0 tipo A. Entrada de Áudio SDI 16 Canais em SD, HD, 3G HD, 2K e Ultra HD. Product Technical Specifications Teranex AV O Teranex AV foi desenvolvido com recursos novos perfeitos para eventos ao vivo e instalações AV profissionais, assim como para atender quaisquer necessidades

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL 179/2008-DMP - PREGÃO ELETRÔNICO PROC. N 5197/2008. OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS

Leia mais

KIT EQUIPAMENTOS VIDEOCIRURGIA PLÁSTICA MANUAL DE UTILIZAÇÃO SUPLEMENTAR

KIT EQUIPAMENTOS VIDEOCIRURGIA PLÁSTICA MANUAL DE UTILIZAÇÃO SUPLEMENTAR 1 KIT EQUIPAMENTOS VIDEOCIRURGIA PLÁSTICA MANUAL DE UTILIZAÇÃO SUPLEMENTAR Prezado Cliente Este manual tem como objetivo facilitar a utilização de seu equipamento de videocirurgia. Aqui são apresentados

Leia mais

Projetor Epson PowerLite U42+

Projetor Epson PowerLite U42+ Projetor Epson PowerLite U42+ Projetor Portátil com Qualidade de Imagem Superior e Wi-Fi Integrado O Projetor PowerLite U42+ possui resolução nativa Full HD (1920 x 1200) no formato widescreen para projeções

Leia mais

Sistema eletrónico de inspeção com câmara

Sistema eletrónico de inspeção com câmara Sistema eletrónico de inspeção com câmara REMS CamSys 2 for Professionals Para tubos de Ø (40) 50 150 mm, canais, chaminés, outras cavidades. Visor a cores TFT-LCD. Registo de voz. Câmara autoniveladora.

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA ERRATA Nº 01 DO EDITAL DE PREGÃO 004/2019

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA ERRATA Nº 01 DO EDITAL DE PREGÃO 004/2019 ERRATA Nº 01 DO EDITAL DE PREGÃO 004/2019 O PREFEITO MUNICIPAL EM EXERÍCIO DE NOVA ALVORADA RS no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei, torna público, para o conhecimento dos interessados,

Leia mais

Medicina Esportiva Catálogo Geral de Produtos 1º Semestre 2016

Medicina Esportiva Catálogo Geral de Produtos 1º Semestre 2016 Medicina Esportiva Catálogo Geral de Produtos 1º Semestre 2016 Medicina Esportiva Víncula Medicina Esportiva Índice 02 02 03 03 04 04 05 05 06 06 07 07 08 09 Câmera Full HD Câmera STD - High Resolution

Leia mais

CATÁLOGO

CATÁLOGO www.manplex.com.br CATÁLOGO 29 Bloco Autônomo LED Volt. Bateria Proteção C x L x A 5270 5269 5175 MP 1200 MP 2200 MP 3080 Bateria Lead Acid 6V 4A Bateria Lead Acid 6V 7A Bateria Lead Acid 6V 7A 275x73x260mm

Leia mais

TH4 / TH8. Termovisores.

TH4 / TH8. Termovisores. TH4 / TH8 Termovisores Detalhes: TH 4: DETETOR UFPA 160 x 120 pixels (19.200 Pixels) TH 8: DETETOR UFPA 384 x 288 pixels (110.592 Pixels) Características: Resistente a quedas de até 2 metros: Desenvolvido

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. ELETROBRÁS. EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO DAC Nº. 34/2009.

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. ELETROBRÁS. EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO DAC Nº. 34/2009. 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. ELETROBRÁS. EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 34/2009. ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 2 ESCOPO DO FORNECIMENTO 1. Constitui o objeto desta

Leia mais

ELETRÔNICOS ELETRÔNICOS

ELETRÔNICOS ELETRÔNICOS 97 Caixa de Som Bluetooth...99 Caixa de Som Subwoofer..102 CD Player Portátil...103 Acessórios para Celular...105 Acessórios para TV...113 Energia...115 98 6011827 300 W 7 em 1 Caixa de som Amplificada

Leia mais

1 Bateria Lítio Recarregável Incluída 9+Anos SY ,5 x 3 x 17,5 cm 53,95 20 Leitor de MP5 2.4 LCD 4GB FM Cor disponível: Prateado MP5 c/ Dcam, Vid

1 Bateria Lítio Recarregável Incluída 9+Anos SY ,5 x 3 x 17,5 cm 53,95 20 Leitor de MP5 2.4 LCD 4GB FM Cor disponível: Prateado MP5 c/ Dcam, Vid 1 Bateria Li-Po Recarregável Incluída 8+Anos SY7114 22,50 40 9 x 3,2 x 13,5 cm Leitor de MP3-WAV 4GB FM c/ LCD Cores disponíveis: Preto e Dourado. Reprodutor digital MP3/WMA Slim Memória interna de 4 GB

Leia mais

Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção

Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção Manual de instruções Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção Modelo BR80 Traduções adicionais do manual do usuário disponíveis em www.extech.com Introdução Parabéns pela aquisição deste vídeo-boroscópio

Leia mais

Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREC.X

Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREC.X Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREC.X Agitador magnético digital com placa retangular em cerâmica, durável, fácil de limpar e com conexão para termo regulador VTF Vertex ou sensor PT100

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 11:01 horas do dia 07 de maio de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, designado pela portaria Portaria nº 1766 - CPL após analise da documentação do

Leia mais

ELETRÔNICOS ELETRÔNICOS. Caixa de Som Bluetooth CD Player Acessórios para Smartphone Acessórios para TV Energia...

ELETRÔNICOS ELETRÔNICOS. Caixa de Som Bluetooth CD Player Acessórios para Smartphone Acessórios para TV Energia... 107 Caixa de Som Bluetooth...109 CD Player...112 Acessórios para Smartphone...113 Acessórios para TV...123 Energia...125 108 6011827 300 W 7 em 1 Caixa de som Amplificada Max Power Reproduz via Bluetooth,

Leia mais

UP-991AD. Impressora digital e analógica A4 para película azul e papel térmico preto e branco. Visão geral. Recursos

UP-991AD. Impressora digital e analógica A4 para película azul e papel térmico preto e branco. Visão geral. Recursos UP-991AD Impressora digital e analógica A4 para película azul e papel térmico preto e branco Visão geral Impressão rápida, de alta qualidade, em branco e preto, para entradas tanto digitais quanto analógicas

Leia mais

Tecnologia CMOS em Otorrinolaringologia

Tecnologia CMOS em Otorrinolaringologia ORL 119 13.1 02/2019-PT Tecnologia CMOS em Otorrinolaringologia Diagnóstico completo através da compatibilidade máxima Novo Diâmetro de apenas 2,9 mm 2 Videorrinolaringoscópio CMOS O videorrinolaringoscópio

Leia mais

ZK-D4330. Muito desempenho em 33 Zonas Portal Detector de Metal

ZK-D4330. Muito desempenho em 33 Zonas Portal Detector de Metal ZK-D4330 Muito desempenho em 33 Zonas Portal Detector de Metal Características -33 zonas de detecção -7 "interface de display LCD HD -Controle remoto -Simple instalação e uso -Excelente capacidade anti-interferência

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO DVR1 CANAL SCD - 101

MANUAL DO USUÁRIO DVR1 CANAL SCD - 101 MANUAL DO USUÁRIO DVR1 CANAL SCD - 101 1. CONEXÕES PARA SAÍDA DO MULT (VIDEO OUT) PARA ENTRADA DO MULT (VIDEO IN) ON OFF ENTRADA DE ÁUDIO SAÍDA DE ÁUDIO SAÍDA MONITOR 1 SAÍDA MONITOR 2 LIGA/ DESLIGA VENTOINHA

Leia mais

Novo Inspiron All in one

Novo Inspiron All in one Opções para o escritório: Novo Inspiron 20 3000 All in one http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-20-3064- aio/pd?oc=cai3064w10181905brp005w&model_id=inspiron-20-3064- aio#overrides=cai3064w10181905brp005w:29~bnbd3

Leia mais

FORNECEDOR. Cidade : VITORIA UF :ES CEP : Telefone: Fax: CNPJ : Inscrição Estadual : -

FORNECEDOR. Cidade : VITORIA UF :ES CEP : Telefone: Fax: CNPJ : Inscrição Estadual : - 1 1 17/02275 RACK ABERTO DE QUATRO POSTES DE ALTURA DE 45 U'S, CONSTRUíDO EM CHAPA DE AçO 1,5 MM, MARCAçãO EM MEIO "U", COM REGULAGEM DE PROFUNDIDADE, BASE SOLEIRA EM CHAPA DE 2,0MM, COM GUIAS DE CABOS

Leia mais

Sistema de projeção a laser 4K compatível com HDR

Sistema de projeção a laser 4K compatível com HDR SRX-R810DS Solução de projeção 4K dupla com fonte de luz laser para telas de cinema grandes Visão geral Sistema de projeção a laser 4K compatível com HDR O SRX-R810DS é um sistema de projeção a laser compatível

Leia mais

Ref.: Processo n.º / Objeto: Aquisição de câmeras para compor o sistema de monitoramento e atender as necessidades deste conselho.

Ref.: Processo n.º / Objeto: Aquisição de câmeras para compor o sistema de monitoramento e atender as necessidades deste conselho. SELIC/COLOG, em 11 / 02 / 2014. Ref.: Processo n.º 01300.001494/2013-9 Objeto: Aquisição de câmeras para compor o sistema de monitoramento e atender as necessidades deste conselho. Informamos que o pedido

Leia mais

NEO DJ LASER DUO 100MW

NEO DJ LASER DUO 100MW Sumário NEO LED PAR 64 Slim 3 NEO LED PAR 64 3W Slim 3 NEO LED SPOT SYSTEM 8 Slim 3 NEO LED PAR 64 1W Slim 3 NEO LED PAR 38 Slim 4 NEO LED PAR 56 Slim 4 NEO LED PAR 64 3W 4 NEO LED TUB 20 5 NEO LED TUB

Leia mais

alimentado por bateria!

alimentado por bateria! LinHa red 1 A linha RED apresenta uma estrutura que permite mais aplicações, com sistema de molas integradas às objetivas de 40X e 100X-óleo de imersão, o que evita danos à lente ou à amostra e previne

Leia mais

Câmera Box. Manual de Instruções VER.: 1.0, NO.: A

Câmera Box. Manual de Instruções VER.: 1.0, NO.: A Câmera Box Manual de Instruções VER.: 1.0, NO.: 040125A Obrigado por adquirir o nosso produto. Antes de operar esta unidade, por favor, leia este manual de instruções cuidadosamente para assegurar o uso

Leia mais

ETC 5.12 BOROSCÓPIO - APARELHO PARA DETECÇÃO DE FRAUDES DOTADO DE FIBRAS ÓPTICAS

ETC 5.12 BOROSCÓPIO - APARELHO PARA DETECÇÃO DE FRAUDES DOTADO DE FIBRAS ÓPTICAS MEDIÇÃO DE ENERGIA ETC 5.12 BOROSCÓPIO - APARELHO PARA DETECÇÃO DE FRAUDES DOTADO DE FIBRAS ÓPTICAS NOVEMBRO / 2012 CÓPIA NÃO CONTROLADA Verificar versão atualizada na Internet SUMÁRIO 1- DESCRIÇÃO...

Leia mais

NVD 3116 P. Especificações técnicas. Sistema. Entrada de vídeo. Gravador Digital de Imagem. » Grava até 16 câmeras IP em Full HD a 30 FPS

NVD 3116 P. Especificações técnicas. Sistema. Entrada de vídeo. Gravador Digital de Imagem. » Grava até 16 câmeras IP em Full HD a 30 FPS NVD 3116 P Gravador Digital de Imagem» Grava até 16 câmeras IP em Full HD a 30 FPS» 1 interface de rede Gigabit Ethernet» Reconhecimento automático das câmeras IPs com protocolo Intelbras-1» Exporta vídeos

Leia mais

LINHA PET BRASIL 2017 PROFISSIONAL DOMÉSTICA

LINHA PET BRASIL 2017 PROFISSIONAL DOMÉSTICA LINHA PET BRASIL 2017 PROFISSIONAL DOMÉSTICA LINHA PROFISSIONAL MÁQUINAS DE CORTE KM2SPEED KM5SPEED MÁQUINA PROFISSIONAL DE TOSA COM 45W DE POTÊNCIA Máquina potente, leve e robusta de baixa vibração. Duas

Leia mais

Filmadora Sport Mini (FS202)

Filmadora Sport Mini (FS202) www.newlink.com.br 5 6 SAC 0800-772-5015 sac@newlink.com.br www.newlink.com.br 7 Requisitos do Sistema Ao utilizar a filmadora, atentar-se aos requisitos mínimos de sistema conforme tabela abaixo: Sistema

Leia mais

DS-2CD4112F-(I)(Z) Características principais

DS-2CD4112F-(I)(Z) Características principais DS-2CD4112F-(I)(Z) Características principais Resolução de até 1,4 megapixels (1280 x 1024) @ 30 fps Compressão de vídeo padrão H.264 com alta relação de compressão, 1280 1024 @ 30fps, 1280 720 @ 60fps.

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES DA SÉRIE EXX DA FLIR

ESPECIFICAÇÕES DA SÉRIE EXX DA FLIR ESPECIFICAÇÕES DA SÉRIE EXX DA FLIR Recursos por Câmera E53 E75 E85 E95 Resolução Infravermelha 240 x 180 (43.200 Pixel) 320 x 240 (76.800 pixels) 384 x 288 (110.592 pixels) 464 x 348 (161.472 pixels)

Leia mais

Highlights Edição do 4. trimestre de Anestesiologia e medicina de urgência

Highlights Edição do 4. trimestre de Anestesiologia e medicina de urgência Highlights 2016 Edição do 4. trimestre de 2016 Anestesiologia e medicina de urgência C-MAC S O videolaringoscópio descartável para os mais altos requisitos de higiene O videolaringoscópio C-MAC S satisfaz

Leia mais

Manual do utilizador

Manual do utilizador Manual do utilizador 1 Botão do ecrã Botão LED 2 ligado/desligado 3 Botão modo 4 Botão ligar 5 Botão menu 6 Botão ascendente 7 Ranhura p/ cartão SD 8 LED ligado 9 Botão obturador 10 Tomada USB 11 Tomada

Leia mais

Estimativa. Unioeste 50335/2017 Cod. Fornecedor Classificação Vlr.Un. Total. Setor Processo Item edital

Estimativa. Unioeste 50335/2017 Cod. Fornecedor Classificação Vlr.Un. Total. Setor Processo Item edital Página 1 de 1 Fornecedor Classificação Vlr.Un. -------Em haver------- 13 15392 Adaptador de Energia Power Over Ethernet (POE) TP-LINK/TL-POE150SSuporte Manutenção para Computadores -1 117,50 40 40 4.700,00

Leia mais

Highlights ª Edição de Otorrinolaringologia

Highlights ª Edição de Otorrinolaringologia Highlights 2017 1.ª Edição de 2017 Otorrinolaringologia UNIDRIVE S III ENT Sistema de motor High-Speed para a Otorrinolaringologia Características especiais: Peças de mão High-Speed, reguláveis de forma

Leia mais

RELATÓRIO DE MATERIAIS/SERVIÇOS

RELATÓRIO DE MATERIAIS/SERVIÇOS UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI ÁRIDO SISTEMA INTEGRADO DE PATRIMÔNIO, ADMINISTRAÇÃO E CONTRATOS EMITIDO EM 04/03/2015 10:18 RELATÓRIO DE MATERIAIS/SERVIÇOS Grupo de Material: 5233 EQUIPAMENTOS PARA

Leia mais

Advertência Para evitar choques elétricos e ferimentos pessoais, leia as Regras para Operação Segura cuidadosamente antes de usar o instrumento.

Advertência Para evitar choques elétricos e ferimentos pessoais, leia as Regras para Operação Segura cuidadosamente antes de usar o instrumento. ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 ITENS INCLUSOS... 02 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA... 03 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO... 04 ESPECIFICAÇÕES GERAIS... 05 INSTALAÇÃO... 05 MANUTENÇÃO... 09 A. Serviço Geral... 09 B. Troca

Leia mais

SLIMLINE BONNET PENLIGHT PENLIGHT 150 UV-A 08 POCKET Dados técnicos 19

SLIMLINE BONNET PENLIGHT PENLIGHT 150 UV-A 08 POCKET Dados técnicos 19 OSRAM conteúdo LEDinspect PRO 04 Luzes de inspeção LED para profissionais SLIMLINE 280 05 BONNET 1400 06 PENLIGHT 150 07 PENLIGHT 150 UV-A 08 POCKET 280 09 Dados técnicos 19 LEDinspect 10 Luzes de inspeção

Leia mais

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante LOTE 01- COTA PRINCIPAL- AMPLA PARTICIPAÇÃO 00001 00034476 COMPUTADOR DESKTOP TIPO 02 - A. Placa Mãe - a. Deve ser de fabricação própria e exclusiva para o modelo ofertado. b. O chipset da placa mãe deverá

Leia mais

LANTERNA CIRCULAR DE LED HALO Ver e ser visto em todas as direções! - Elimina as sombras, não importa pra onde você se move

LANTERNA CIRCULAR DE LED HALO Ver e ser visto em todas as direções! - Elimina as sombras, não importa pra onde você se move LANTERNA CIRCULAR DE LED HALO 360 - Ver e ser visto em todas as direções! - Elimina as sombras, não importa pra onde você se move Visível a mais de 400m de distância em todas as direções Iluminação super

Leia mais

SOLUÇÃO MOBOX SAT A MELHOR SOLUÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO

SOLUÇÃO MOBOX SAT A MELHOR SOLUÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO SOLUÇÃO MOBOX SAT Monitor é um item opcional. A Solução Mobox SAT inclui: CPU SP-30 (disponível nas versões HD e SSD), Teclado (opção: teclado reduzido ou 101 teclas), Mouse, Impressora Não Fiscal (opção:

Leia mais

PC3500. PC Interativo. Robusto e Compacto. Fácil de Transportar.

PC3500. PC Interativo. Robusto e Compacto. Fácil de Transportar. PC3500 PC Interativo Robusto e Compacto Fácil de Transportar www.daruma.com.br/pc3500 PC Interativo PC3500 A solução Multimídia Daruma O PC3500Wi da Daruma é o sistema multimídia destinado à área educacional

Leia mais

VX-8CH-D1 DVR linha FULL D1 possuem funções com

VX-8CH-D1 DVR linha FULL D1 possuem funções com Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone VX-8CH-D1 DVR linha FULL D1 possuem funções com a última tecnologia em sistemas de segurança eletrônica. Com gravação na resolução D1 (704 x 480

Leia mais

Compromisso com o Futuro. testo 319. Visão Garantida

Compromisso com o Futuro. testo 319. Visão Garantida Compromisso com o Futuro testo 319 Visão Garantida Documentação Para visualizar, documentar e comunicar, um adaptador para telefone celular Nokia 6600 está disponível, bem como um adaptador MDA para o

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 A BHX é uma empresa jovem com experiência na representação e distribuição exclusiva de marcas importadas no Brasil e na América Latina, no segmento de informática e acessórios.

Leia mais

CÂMERAS DE DOCUMENTOS. Compartilhe os melhores momentos com toda a sala

CÂMERAS DE DOCUMENTOS. Compartilhe os melhores momentos com toda a sala CÂMERAS DE DOCUMENTOS Compartilhe os melhores momentos com toda a sala A Ferramenta ideal para ótimas aulas Professores e alunos irão amar isso! Há desafios que mantenha seus alunos atentos? Está pressionado

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 A BHX é uma empresa jovem com experiência na representação e distribuição exclusiva de marcas importadas no Brasil e na América Latina, no segmento de informática e acessórios.

Leia mais

Dinamômetro Digital Portátil 100 Kg ITFG-5100

Dinamômetro Digital Portátil 100 Kg ITFG-5100 Dinamômetro Digital Portátil 100 Kg ITFG-5100 CONTEÚDO 1 FUNÇÕES... 1 2 ESPECIFICAÇÕES... 1 3 DESCRIÇÃO DO PAINEL FRONTAL... 2 3-1 Sensor Universal... 3 3-2 Display LCD... 3 3-3 Indicador Rápido... 3 3-4

Leia mais

DS-2CD4312F-(I)(Z)(H)(S)(PT)

DS-2CD4312F-(I)(Z)(H)(S)(PT) DS-2CD4312F-(I)(Z)(H)(S)(PT) Características principais Resolução de até 1,4 megapixels (1280 x 1024) @ 30 fps Compressão de vídeo padrão H.264 com alta relação de compressão, 1280 1024 @ 30fps, 1280 720

Leia mais

LMD-2110MD. Monitor médico LCD 2D Full HD de 21,5 polegadas. Visão geral. Recursos

LMD-2110MD. Monitor médico LCD 2D Full HD de 21,5 polegadas. Visão geral. Recursos LMD-2110MD Monitor médico LCD 2D Full HD de 21,5 polegadas Visão geral Monitor com resolução Full HD compatível com os padrões de segurança médica O monitor LMD-2110MD apresenta um painel LCD de 21,5 polegadas

Leia mais

Nº / ANO DA PROPOSTA: /2016 DADOS DO CONCEDENTE OBJETO:

Nº / ANO DA PROPOSTA: /2016 DADOS DO CONCEDENTE OBJETO: MINISTERIO DA SAUDE PORTAL DOS CONVÊNIOS SICONV - SISTEMA DE GESTÃO DE CONVÊNIOS Nº / ANO DA PROPOSTA: 023550/2016 OBJETO: DADOS DO CONCEDENTE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE PARA UNIDADE

Leia mais

8W-18W. LED Solar iluminação externa autônoma. Manual do Usuário

8W-18W. LED Solar iluminação externa autônoma. Manual do Usuário 8W-18W LED Solar iluminação externa autônoma Manual do Usuário Prezado cliente, Obrigado por escolher um modo limpo e renovável de iluminação externa LED Solar. Este manual contém instruções e recomendações

Leia mais

O FWD-S55H2 vem com uma garantia de 3 anos para uso profissional.

O FWD-S55H2 vem com uma garantia de 3 anos para uso profissional. FWD-S55H2 Monitor de LED de 55 polegadas com resolução 1080 Full HD (1920 x 1080) e alto brilho Visão geral Esse elegante monitor de exibição pública de 55 polegadas combina a surpreendente qualidade de

Leia mais

A Greatek está sempre com você

A Greatek está sempre com você Guia CFTV Greatek A Greatek está sempre com você Com o objetivo de oferecer mais facilidade para o seu dia a dia, a Greatek reuniu neste Guia de Bolso algumas dicas úteis sobre CFTV. Tudo isso para estar

Leia mais

ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2017/2018

ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2017/2018 ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2017/2018 01 1 - NOTEBOOK FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASILIA Nº Pregão UASG 34/2016 154040 14 12 16/04/2018 Processador CORE I5 Memória 4GB HD 500GB Tela 14" Peso 2,40kg Maleta

Leia mais

Highlights ª Edição de Otorrinolaringologia

Highlights ª Edição de Otorrinolaringologia Highlights 2017 1.ª Edição de 2017 Otorrinolaringologia UNIDRIVE S III ENT Sistema de motor High-Speed para a Otorrinolaringologia Características especiais: Peças de mão High-Speed, reguláveis de forma

Leia mais

Aquatec. Elevadores de banheira. O conforto e a segurança no banho

Aquatec. Elevadores de banheira. O conforto e a segurança no banho Aquatec Elevadores de banheira O conforto e a segurança no banho Aquatec Elevadores de banheira Os elevadores de banheira Aquatec são soluções que permitem desfrutar de um bom banho de imersão com toda

Leia mais

Manual de Instruções. Flex. Multifuncional

Manual de Instruções. Flex. Multifuncional Manual de Instruções Flex Multifuncional Sumário 1. Introdução 3 2. Especificações do Produto 4 3. Descrição do Produto 8 4. Informações de Segurança 9 5. Operação 10 6. Cuidados gerais 27 7. Termo de

Leia mais

MAGNA. MICrosCóPIo CIrÚrGICo odontológico

MAGNA. MICrosCóPIo CIrÚrGICo odontológico MAGNA MICrosCóPIo CIrÚrGICo odontológico R um novo conceito em microscopia dental Com o nome derivado do Latim que significa magnifico, o microscópio dental Magna Labomed traz na prática o poder de uma

Leia mais

Característica K132 K220 K223 K112L K112H. Lente de Cristal SIM SIM SIM SIM SIM Material Interno em Liga de Metal, Alumínio e Engrenagens de Bronze

Característica K132 K220 K223 K112L K112H. Lente de Cristal SIM SIM SIM SIM SIM Material Interno em Liga de Metal, Alumínio e Engrenagens de Bronze MICROSCÓPIOS Possuem design ergonômico, ajustes coaxiais de fácil acesso e de alta precisão, foco ajustável, objetivas de excelente contraste que proporcionam imagens nítidas e claras. Os microscópios

Leia mais

Equipamentos de fácil operação e adequados para os mais diversos procedimentos laboratoriais.

Equipamentos de fácil operação e adequados para os mais diversos procedimentos laboratoriais. Ideais para homogeneização de soluções em laboratórios de biologia, química, biotecnologia, bioquímica, biologia molecular, microbiologia, entre outros. Os agitadores possuem opções de uso contínuo ou

Leia mais

Highlights Edição do 3. trimestre de Anestesiologia e medicina de urgência

Highlights Edição do 3. trimestre de Anestesiologia e medicina de urgência Highlights 2016 Edição do 3. trimestre de 2016 Anestesiologia e medicina de urgência Videolaringoscópio C-MAC A nossa definição de qualidade suprema Com a atualização da sua bem sucedida linha de produtos

Leia mais

V640. Camera Infravermelha Professional. Inclui o Sistema ThermoScala. Siga-nos no:

V640. Camera Infravermelha Professional. Inclui o Sistema ThermoScala. Siga-nos no: V640 Camera Infravermelha Professional Inclui o Sistema ThermoScala Thermoscala Thermoscala é um sistema de Paleta de cores Patenteado e Licenciado à Thermocom, Inc. que permite ao usuário isolar o problema.

Leia mais

LED. NEO LED PAR 64 Slim. NEO LED SPOT SYSTEM 8 Slim Sistema composto por 8 Spot com LED

LED. NEO LED PAR 64 Slim. NEO LED SPOT SYSTEM 8 Slim Sistema composto por 8 Spot com LED LED NEO LED PAR 64 Slim Voltagem: 110-240V AC, 50/60Hz Consumo: 38W DMX 512 180 Leds RGB 10mm (60 vermelho, 60 verde e 60 azul) Vida Útil: 100.000 hrs Dimmer 0-100% Ângulo de abertura 25º Dimensões: 250x280x65mm

Leia mais

VERSÕES DO GABINETE. VG7-W RGB (3x ventoinhas LED RGB endereçáveis) VG7-W Blue (3x 120 mm ventoinha LED) VG7-W Red. VG7-W Green

VERSÕES DO GABINETE. VG7-W RGB (3x ventoinhas LED RGB endereçáveis) VG7-W Blue (3x 120 mm ventoinha LED) VG7-W Red. VG7-W Green VERSÕES DO GABINETE VG7-W (3x ventoinhas LED endereçáveis) VG7-W Blue (3x 120 mm ventoinha LED) VG7-W Red (3x 120 mm ventoinha LED) VG7-W Green (3x 120 mm ventoinha LED) DESIGN COMPACTO O gabinete VG7-W

Leia mais

Relatório emitido em 30/05/ :44:20

Relatório emitido em 30/05/ :44:20 MINISTERIO DA SAUDE PLATAFORMA +BRASIL Nº / ANO DA PROPOSTA: 044665/2018 OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE PARA UNIDADE DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA EM SAÚDE JUSTIFICATIVA: Nos últimos

Leia mais

MCM Fontes e Nobreaks Confiança e parceria que você precisa

MCM Fontes e Nobreaks Confiança e parceria que você precisa Fontes de alimentação Função Smart Meter - indica a potência consumida pelas câmeras de segurança conectadas à fonte. Este recurso possibilita um melhor aproveitamento da fonte, demonstrando o consumo

Leia mais

LG 42LE5300. LED Full HD 42". A máxima qualidade de imagem para você!painel IPS

LG 42LE5300. LED Full HD 42. A máxima qualidade de imagem para você!painel IPS LG 42LE5300 LED 42". A máxima qualidade de imagem para você!painel IPS A LG oferece a você mais uma TV com a máxima qualidade de imagem. Com tecnologia LED e a maior resolução oferecida pelo mercado, o

Leia mais

Manual de Instruções FK 50

Manual de Instruções FK 50 Manual de Instruções FK 50 Parabéns pela aquisição do identificador de forças de mola Feinmetall. Entre em contato conosco caso tenha perguntas, pedidos, ou sugestões. Leia este manual atentamente antes

Leia mais

Highlights Edição do 3. trimestre de Otorrinolaringologia

Highlights Edição do 3. trimestre de Otorrinolaringologia Highlights 2016 Edição do 3. trimestre de 2016 Otorrinolaringologia O novo TIPCAM 1 S 3D ORL Uma dimensão à frente Ótica 3D com 4 mm de diâmetro Através de uma extraordinária exibição em três dimensões

Leia mais

A Elgin, em seus mais de 65 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua

A Elgin, em seus mais de 65 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua SEGURANÇA Vista aérea da Unidade Mogi das Cruzes - SP Vista aérea da Unidade Manaus - AM A Elgin, em seus mais de 65 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua Sempre com o foco no bem-estar

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO USUÁRIO FOTÓFORO LED HEADLIGHT JD2000

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO USUÁRIO FOTÓFORO LED HEADLIGHT JD2000 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO USUÁRIO FOTÓFORO LED HEADLIGHT JD2000 ÍNDICE I - RESUMO... 3 II - FUNÇÕES... 3 III - PRINCIPAIS PARÂMETROS TÉCNICOS... 4 IV - INTERFACE DO PRODUTO... 4 V COMPONENTES DA EMBALAGEM...

Leia mais

Ata de Registro de Preço 54/2016 Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. Validade da ATA:

Ata de Registro de Preço 54/2016 Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. Validade da ATA: Ata de Registro de Preço 54/2016 Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão Validade da ATA: 05-2018 SOLUÇÕES 1 Vídeo Monitoramento 2 Pórtico Detector de Metais NVR de 32 canais Suporta até 32 canais; 6TB

Leia mais

BLACK ESQUENTA. A BlackFriday ainda não chegou mas o preços na Modesto já estão caindo!

BLACK ESQUENTA. A BlackFriday ainda não chegou mas o preços na Modesto já estão caindo! ESQUENTA Aproveite o preços baixos deste mês de novembro na MODESTO para alavancar suas vendas de final de ano São diversos itens com preços imbatíveis MODESTO PROVEDORES CPE wi-fi MIMO (MG-5GCPE) Cod.:009771

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO N.º: 337/2015 IB/CRC. ASSUNTO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS AQUISIÇÕES DE PEÇAS E ACESSORIOS PARA INFORMATICA PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 06/2015

Leia mais