XXVIII Campeonato Brasileiro Individual

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "XXVIII Campeonato Brasileiro Individual"

Transcrição

1 XXVIII Campeonato Brasileiro Individual R E G U L A M E N T O Das Datas O XXVIII Campeonato Brasileiro Individual será realizado no período de 10 a 13 de outubro de 2013, no Striker Boliche do Pier 21 Brasília, com subsede no Planet Bowling, em São Paulo, no mesmo período. A data limite para os atletas confirmarem as inscrições através de suas respectivas Federações é 19 de setembro de 2013 e o pagamento da taxa de inscrição até o dia 11 de outubro de Após a data de 19 de setembro de 2013, os atletas poderão ser remanejados entre as divisões e serão chamados novos atletas para ocuparem as vagas remanescentes na sede. Qualquer nova inscrição a partir desse dia estará sujeita a disponibilidade de vagas. Os atletas que confirmarem participação e desistirem de jogar o torneio deverão encaminhar justificativa para a diretoria da CBBOL. Todas as inscrições deverão ser encaminhadas somente pelas Federações de cada Estado para o Diretor Técnico da CBBOL, Fabio Grossi, pelo fabiogrossi@gmail.com, com cópia para a Diretora Financeira Heloisa Queiroz heloisaq@gmail.com. Não serão aceitas inscrições feitas diretamente pelos atletas. Do Valor das Inscrições O valor da inscrição para a sede e subsede Brasília e São Paulo será de R$ 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais) por atleta. Para qualquer atleta juvenil SUB-23, o valor da inscrição será de R$195,00 (cento e noventa e cinco reais) Dados da conta correnta da CBBOL para depósito das inscrições: Confederação Brasileira de Boliche Banco de Brasília Agência: 0040 Conta: CNPJ: / Da Organização A organização dos eventos (sede e subsede) ficará a cargo das federações locais, com supervisão da CBBOL. Em oportuno, serão divulgados os nomes dos responsáveis de cada Federação pela organização local.

2 Para a subsede em São Paulo, a Diretoria Técnica da CBBOL nomeia o Sr. Wagner Cerchiai representante local desta diretoria, que será responsável pela gestão prévia do condicionamento das pistas e área de jogo e pelo acompanhamento do evento. Do Campeonato a) A sede do evento abrigará as disputas de 1ª e 2ª divisões femininas e 1ª, 2ª e 3ª divisões masculinas. A subsede em São Paulo abrigará as disputas de 3ª divisão feminina e demais divisões masculinas conforme número de inscrições confirmadas. b) Na sede em Brasília, as duas primeiras divisões masculinas serão compostas por 24 atletas e a forma de disputa será Round Robin (10 pontos por vitória e 5 por empate), classificando-se os três primeiros de cada divisão para a final Petersen. Para a terceira divisão poderá ocorrer variação no número de atletas em função da quantidade de inscritos. Caso não seja formada por 24 jogadores, a forma de disputa será All-Events, classificando-se para as finais Petersen os três primeiros colocados. Na subsede, as divisões deverão contar com 24 atletas cada, podendo variar de acordo com o número de inscrições confirmadas. Todas as disputas da subsede serão All-Events, classificando-se para as finais Petersen os três primeiros colocados. c) A divisão de cada atleta foi determinada utilizando-se o Ranking Brasileiro atualizado após a Taça Rio e vagas técnicas, explicitadas em anexo. Jogadores classificados para as primeiras divisões masculina e feminina não poderão optar por jogar na subsede. Os jogadores da 2ª e 3ª divisões masculina e 2ª divisão feminina poderão optar por jogar na subsede apenas para efeito de ranking, sujeitos ao teto de pontos da subsede, e sem disputar qualquer medalha ou título. d) O mapa de posicionamento dos jogadores será apresentado até uma semana antes da realização do torneio. e) Serão jogadas 6 (seis) partidas em cada rodada; Das Finais a) Em todas as divisões, serão classificados para as finais os três primeiros colocados do All-Events (com bônus, em caso de disputa Round Robin e sem bônus nos demais casos) b) Na primeira partida, o 2º colocado enfrenta o 3º colocado com a vantagem do empate. Na segunda partida, o 1º colocado enfrenta o vencedor da primeira partida com a vantagem do empate. Será declarado campeão brasileiro o vencedor da segunda partida. c) O pattern a ser utilizado nas finais em Brasília será definido e comunicado a todos pelo Diretor Técnico antes do início do campeonato. Do Condicionamento a) Na sede em Brasília, serão utilizados dois patterns WTBA, a serem divulgados até uma semana antes do evento, sendo um deles obrigatoriamente de comprimento médio. b) Na subsede em São Paulo, será utilizado apenas um pattern, de dificuldade baixa (House Shot)

3 Do Uniforme a) Solicita-se aos jogadores que utilizem camisas alusivas ao boliche ou aos clubes filiados às federações. b) O uso de bermudas poderá ser liberado pela CBBOL se for constatado um calor excessivo nas dependências do boliche. As mulheres podem optar por calça comprida, saia ou bermuda Da Bebida e Do Cigarro a) Está proibido o consumo de bebidas alcoólicas por parte dos atletas durante as partidas e seus intervalos. b) Nenhum atleta poderá fumar em qualquer área do Boliche que não seja previamente determinada inclusive banheiros. c) O consumo de bebida alcoólica somente será permitido após a competição e fora da área de jogo, e desde que o atleta não esteja uniformizado. Não Haverá fiscalização por parte da CBBOL nestes itens, sendo que os infratores pegos desrespeitando os itens acima mencionados terão como punição (lembramos que pela NORMABOL, e pela FIQ, o uso de bebidas alcoólicas e outras drogas nem precisavam vir nos regulamentos, é inerente a prática do esporte a não permissão): 1. Advertência 2. Perda do frame em disputa 3. Perda da linha em disputa 4. Desclassificação do evento Do Uso de Pós e Substâncias Indevidas a) Fica proibido o uso de Grips, Slides e/ou outras substâncias do tipo, junto ao retorno de bolas, evitando desta forma que os demais atletas tenham seu arremesso e concentração prejudicados na área de jogo. Os Grips colocados sobre os monitores de vídeo das pistas podem danificá-los, e devem ser manuseados somente nas mesas junto às cadeiras. b) É proibida a aplicação de talco, Easy-Slide ou substâncias similares no solado do sapato. O atleta flagrado fazendo tal utilização desses produtos terá o frame em que estiver jogando zerado. Para reincidência, será aplicada a mesma punição. Alterações na superfície da bola a) Ajustes na superfície das bolas feitos a mão com abralon, scotch brite, produtos de polimentos e limpeza constante da lista de produtos aprovados pela WTBA serão permitidos entre partidas desde que sejam feitos fora da área de jogo e que não atrase a próxima jogada do jogador. Considera-se o período entre partidas o intervalo entre o último frame jogado pelo atleta na partida anterior e o primeiro frame da partida seguinte.

4 b) O uso de lixas não é permitido bem como o uso de outros materiais listados no site seção Products Containing Solids or Abrasives. c) Mudanças na superfície das bolas diferentes da mencionada no item acima poderão ser feitas durante o bate bola dentro da área de jogo. Do Jogo Lento a) Durante um jogo, deverá ser respeitada apenas uma pista de cada lado do jogador. Caso dois jogadores estejam preparados para subir no approach ao mesmo tempo, o da direita terá a preferência; b) O atleta deve cuidar para manter o ritmo de jogo, não demorando demais na sua vez de jogar nem no approach, em sua preparação para o arremesso; Da Pesagem de Bolas A CBBOL poderá a qualquer momento e de forma aleatória fiscalizar qualquer atleta, fazendo a conferência das bolas em jogo para ver se as mesmas encontram-se dentro das especificações técnicas definidas pela WTBA. Se por acaso uma das bolas estiver fora das normas, este atleta perderá a série jogada e essa bola deverá ser colocada em condições para o uso. Das Penalidades e Comissão Disciplinar O não cumprimento, pelo atleta, de qualquer dos itens do presente Regulamento ou Código Brasileiro de Justiça Desportiva e regras FIQ, quando aplicável, implicará em perda de frames, dos pontos da partida e, até mesmo, a sua exclusão da competição, a critério do Delegado da CBBOL ou da Comissão Disciplinar, caso seja nomeada. A insistência na falta implicará no registro da mesma no seu currículo. Este registro servirá de base para futuras ações da CBBOL relativas a esse atleta, no que disser respeito a convocações, prêmios, viagens, regalias, cobranças, entre outros. Das Rodadas Sede Brasília 1ª Divisão Masculina e Divisões Femininas 1 Turno 1a Rodada Quinta-Feira 10 de outubro 09h 2a Rodada Sexta-Feira 11 de outubro 09h 3a Rodada Sábado 12 de outubro 08h 4a Rodada Domingo 13 de outubro 08h No último dia, haverá a realização das finais da 1ª divisão masculina e divisões femininas entre o primeiro e o segundo turnos. As finais das 2ª e 3ª divisões masculinas ocorrerão imediatamente após o segundo turno.

5 2ª e 3ª Divisões Masculinas 2 Turno Confederação Brasileira de Boliche 1a Rodada Quinta-Feira 10 de outubro 14h 2a Rodada Sexta-Feira 11 de outubro 14h 3a Rodada Sábado 12 de outubro 13h 4a Rodada Domingo 13 de outubro 14h Subsede São Paulo Turno Único - Todas as divisões 1a Rodada Quinta-Feira 10 de outubro 19h 2a Rodada Sexta-Feira 11 de outubro 19h 3a Rodada Sábado 12 de outubro 10h30 4a Rodada Domingo 13 de outubro 9h Disposições Finais O presente regulamento seguirá as normas emanadas dos órgãos superiores brasileiros e FIQ (Federação Internacional de Boliche). Os casos omissos ao presente regulamento e ao evento serão resolvidos pela diretoria da CBBOL ou seus representantes (caso da subsede). Brasília, 30 de agosto de CBBOL

9º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS

9º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS 9º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS - 2013 R E G U L A M E N T O Das Datas O 9º Campeonato Brasileiro de Tercetos será realizado no período de 28 a 31 de março de 2013, na cidade de Belo Horizonte, MG,

Leia mais

10º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS

10º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS 10º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS - 2014 R E G U L A M E N T O 1. Datas, horários e locais de disputa O 10º Campeonato Brasileiro de Tercetos será realizado em Brasília, DF, em duas datas distintas,

Leia mais

As inscrições deverão ser encaminhadas pelas Federações de cada Estado para o Luiz Afonso,

As inscrições deverão ser encaminhadas pelas Federações de cada Estado para o Luiz Afonso, XXXII CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES XXIV TAÇA BRASIL DE SELEÇÕES IX TAÇA BRASIL DE EQUIPES CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES JUVENIS 15 a 18 de novembro de 2012 REGULAMENTO Das Datas Os eventos serão

Leia mais

XXIX CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES XVIII TAÇA BRASIL DE CLUBES

XXIX CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES XVIII TAÇA BRASIL DE CLUBES XXIX CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES - 2014 XVIII TAÇA BRASIL DE CLUBES - 2014 REG U L A M E N T O 1. Datas, horários e locais de disputa Todos os eventos serão realizados no período de 18 a 21 de abril

Leia mais

13º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS

13º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS 13º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS - 2017 REGULAMENTO Prezados atletas filiados e dirigentes de Federações, Apresentamos abaixo o regulamento do próximo Campeonato Brasileiro de Tercetos: 1. Datas,

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES

CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES - 0 REG U L A M E N T O. Datas, horários e locais de disputa Todos os eventos serão realizados no período de 4 a 7 de março de 0. O Campeonato Brasileiro de Clubes de primeira

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES/TIMES

CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES/TIMES CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES/TIMES - 2017 R E G U L A M E N T O 1. Datas, horários e locais de disputa Todos os eventos serão realizados no período de 13 a 16 de abril de 2017. As primeiras divisões

Leia mais

R E G U L A M E N T O XXXIII Campeonato Brasileiro Individual 2018

R E G U L A M E N T O XXXIII Campeonato Brasileiro Individual 2018 R E G U L A M E N T O XXXIII Campeonato Brasileiro Individual 2018 1. Datas, horários e locais de disputa O 33º Campeonato Brasileiro Individual será realizado no boliche Social Clube Norte Shopping Rio

Leia mais

R E G U L A M E N T O XXXIV Campeonato Brasileiro Individual 2019

R E G U L A M E N T O XXXIV Campeonato Brasileiro Individual 2019 R E G U L A M E N T O XXXIV Campeonato Brasileiro Individual 2019 1. Datas, horários e locais de disputa O 34º Campeonato Brasileiro Individual será realizado no boliche Social Clube Norte Shopping Rio

Leia mais

II Taça Yex São José dos Campos

II Taça Yex São José dos Campos II Taça Yex São José dos Campos 1. Local e Data do Evento: A Taça Yex São José dos Campos será realizada nas dependências do Yex! Boliche, localizado no Vale Sul Shopping, avenida Andrômeda, 227, acesso

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES/TIMES

CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES/TIMES CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES/TIMES - 2019 R E G U L A M E N T O 1. Datas, horários e locais de disputa Todos os eventos serão realizados no período de 18 a 21 de abril de 2019, nas dependências do boliche

Leia mais

XXXVII CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES XXIX TAÇA BRASIL DE SELEÇÕES XXII TAÇA BRASIL DE TERCETOS

XXXVII CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES XXIX TAÇA BRASIL DE SELEÇÕES XXII TAÇA BRASIL DE TERCETOS XXXVII CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES XXIX TAÇA BRASIL DE SELEÇÕES XXII TAÇA BRASIL DE TERCETOS R E G U L A M E N T O A BOLICHE BRASIL informa que o XXXVII Campeonato Brasileiro de Seleções será o evento

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES/TIMES

CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES/TIMES CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES/TIMES - 2018 R E G U L A M E N T O 1. Datas, horários e locais de disputa Todos os eventos serão realizados no período de 29 de março a 1º de abril de 2018, nas dependências

Leia mais

TORNEIO DE EQUIPES 2018 MASTER 2018

TORNEIO DE EQUIPES 2018 MASTER 2018 TORNEIO DE EQUIPES 2018 MASTER 2018 REGULAMENTO Em virtude do curto espaço de tempo para o encerramento das atividades da FBDF em 2018, decidimos realizar dois eventos em um só. Seguem abaixo os regulamentos.

Leia mais

BRASILIENSE DE CLUBES/TIMES 2018 REGULAMENTO

BRASILIENSE DE CLUBES/TIMES 2018 REGULAMENTO BRASILIENSE DE CLUBES/TIMES 2018 REGULAMENTO 1. FORMA DE DISPUTA As equipes serão formadas por quatro atletas, sem distinção de gênero. As equipes serão alocadas em divisões de acordo com a soma das médias

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O XXXII Campeonato Brasileiro Individual 2017 XXVI Copa Brasil QubicaAMF 2017 1. Datas, horários e locais de disputa O 32º Campeonato Brasileiro Individual será realizado em Santo André/SP,

Leia mais

Campeonato Paulista de Tercetos R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE TERCETOS 2016

Campeonato Paulista de Tercetos R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE TERCETOS 2016 Campeonato Paulista de Tercetos - 2016 R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE TERCETOS 2016 1. DA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO: Evento promovido, realizado e coordenado pela Federação Paulista de Boliche

Leia mais

R E G U L A M E N T O 37º TAÇA SÃO PAULO 2017 JOSÉ LUIZ VEIGA

R E G U L A M E N T O 37º TAÇA SÃO PAULO 2017 JOSÉ LUIZ VEIGA R E G U L A M E N T O 37º TAÇA SÃO PAULO 2017 JOSÉ LUIZ VEIGA 1. DA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO: Evento organizado, realizado e coordenado pela Federação Paulista de Boliche (FPBOL). Aberto a todos os adeptos

Leia mais

R E G U L A M E N T O 39.ª TAÇA SÃO PAULO 2019 JOSÉ LUIZ VEIGA

R E G U L A M E N T O 39.ª TAÇA SÃO PAULO 2019 JOSÉ LUIZ VEIGA R E G U L A M E N T O 39.ª TAÇA SÃO PAULO 2019 JOSÉ LUIZ VEIGA 1. DA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO Evento organizado, realizado e coordenado pela Federação Paulista de Boliche (FPBOL). Aberto a todos os adeptos

Leia mais

XXXVI CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES XXVIII TAÇA BRASIL DE SELEÇÕES XXI TAÇA BRASIL DE TERCETOS

XXXVI CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES XXVIII TAÇA BRASIL DE SELEÇÕES XXI TAÇA BRASIL DE TERCETOS XXXVI CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES XXVIII TAÇA BRASIL DE SELEÇÕES XXI TAÇA BRASIL DE TERCETOS R E G U L A M E N T O A CBBOL informa que o XXXVI Campeonato Brasileiro de Seleções será o evento nacional

Leia mais

R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE DUPLAS 2016

R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE DUPLAS 2016 R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE DUPLAS 2016 Está liberado o uso de bermudas. 1. DA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO: Evento promovido, realizado e coordenado pela Federação Paulista de Boliche (FPBOL).

Leia mais

R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE DUPLAS 2018

R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE DUPLAS 2018 R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE DUPLAS 2018 1. DA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO: 1.1. Evento promovido, realizado e coordenado pela Federação Paulista de Boliche (FPBOL). Aberto a todos os adeptos

Leia mais

35ª. TAÇA SÃO PAULO JOSÉ LUIZ VEIGA

35ª. TAÇA SÃO PAULO JOSÉ LUIZ VEIGA 35ª. TAÇA SÃO PAULO JOSÉ LUIZ VEIGA Organizada, promovida e coordenada pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOLICHE FPBOL e homologada pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BOLICHE, resultados válidos para o Ranking Paulista

Leia mais

Regulamento da Taça São Paulo de Boliche 2018

Regulamento da Taça São Paulo de Boliche 2018 Regulamento da Taça São Paulo de Boliche 2018 1. DA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO: Evento organizado, realizado e coordenado pela Federação Paulista de Boliche (FPBOL). Aberto a todos os adeptos do esporte

Leia mais

REGULAMENTO. A III Copa Clube Pinheiros é restrita aos sócios do Esporte Clube Pinheiros.

REGULAMENTO. A III Copa Clube Pinheiros é restrita aos sócios do Esporte Clube Pinheiros. REGULAMENTO 1. DA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO: A XIII Taça Pinheiros Geraldo Couto, a III Copa Clube Pinheiros (exclusiva dos sócios do Esporte Clube Pinheiros) e a XXVII Copa Brasil QubicaAMF (vide regulamento

Leia mais

XXXVII CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES XXIX TAÇA BRASIL DE SELEÇÕES XXII TAÇA BRASIL DE TERCETOS

XXXVII CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES XXIX TAÇA BRASIL DE SELEÇÕES XXII TAÇA BRASIL DE TERCETOS XXXVII CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES XXIX TAÇA BRASIL DE SELEÇÕES XXII TAÇA BRASIL DE TERCETOS R E G U L A M E N T O 2ª ETAPA LOCAL E HORÁRIOS A BOLICHE BRASIL informa que o XXXVII Campeonato Brasileiro

Leia mais

CAMPEONATO BRASILIENSE DE EQUIPES 2016 REGULAMENTO

CAMPEONATO BRASILIENSE DE EQUIPES 2016 REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILIENSE DE EQUIPES 2016 REGULAMENTO 1. INSCRIÇÕES As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail suafbdf@gmail.com. O custo do torneio é de R$ 330,00 por atleta. 2. PERÍODO E LOCAL O campeonato

Leia mais

R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE DUPLAS Evento organizado, realizado e coordenado pela Federação Paulista de Boliche (FPBOL).

R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE DUPLAS Evento organizado, realizado e coordenado pela Federação Paulista de Boliche (FPBOL). 1. DA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO: R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE DUPLAS 1.1 - Evento organizado, realizado e coordenado pela Federação Paulista de Boliche (FPBOL). 1.2 - Aberto a todos os adeptos

Leia mais

XXXVIII CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES XXIX TAÇA BRASIL DE SELEÇÕES XXII TAÇA BRASIL DE TERCETOS R E G U L A M E N T O 1ª ETAPA LOCAL E HORÁRIOS

XXXVIII CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES XXIX TAÇA BRASIL DE SELEÇÕES XXII TAÇA BRASIL DE TERCETOS R E G U L A M E N T O 1ª ETAPA LOCAL E HORÁRIOS XXXVIII CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES XXIX TAÇA BRASIL DE SELEÇÕES XXII TAÇA BRASIL DE TERCETOS R E G U L A M E N T O 1ª ETAPA LOCAL E HORÁRIOS A BOLICHE BRASIL informa que o XXXVIII Campeonato Brasileiro

Leia mais

REGULAMENTO. 1.1 Individual com handicap de 15 pinos para mulheres por partida.

REGULAMENTO. 1.1 Individual com handicap de 15 pinos para mulheres por partida. 1. FORMATOS E CATEGORIAS: REGULAMENTO 1.1 Individual com handicap de 15 pinos para mulheres por partida. 1.2 - Categorias: Grupo A e Grupo B. 1.3 - Aberto aos filiados ou não por Ligas, Clubes particulares

Leia mais

XXV TAÇA RIO (2016) REGULAMENTO PARTE I DISPOSIÇÕES GERAIS. Capítulo 1 DA COMPETIÇÃO E SEUS FINS

XXV TAÇA RIO (2016) REGULAMENTO PARTE I DISPOSIÇÕES GERAIS. Capítulo 1 DA COMPETIÇÃO E SEUS FINS XXV TAÇA RIO (2016) REGULAMENTO PARTE I DISPOSIÇÕES GERAIS Capítulo 1 DA COMPETIÇÃO E SEUS FINS 1. Será disputada entre os dias 21 e 23 de outubro de 2016 a XXVII Taça Rio, evento promovido, organizado

Leia mais

REGULAMENTO Campeonato Paulista de Clubes de Boliche FPBOL

REGULAMENTO Campeonato Paulista de Clubes de Boliche FPBOL REGULAMENTO Campeonato Paulista de Clubes de Boliche FPBOL - 2017 1. DA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO PAULISTA DE CLUBES DE BOLICHE: Evento promovido, realizado e coordenado pela Federação Paulista de Boliche

Leia mais

R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE CLUBES E EQUIPES 2018

R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE CLUBES E EQUIPES 2018 R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE CLUBES E EQUIPES 2018 1. DA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO: Evento promovido, realizado e coordenado pela Federação Paulista de Boliche (FPBOL). Aberto a todos os

Leia mais

3. DA REALIZAÇÃO DO COPA BRASIL DE BOLICHE QUBICAAMF:

3. DA REALIZAÇÃO DO COPA BRASIL DE BOLICHE QUBICAAMF: REGULAMENTO DA 26.ª COPA BRASIL QUBICAAMF 2017 1. FORMATOS E CATEGORIAS: 1.1 Individual. 1.2 Categorias: Masculino e Feminino. 1.3 Aberto a todos os filiados ou não pelo Centro de Boliche, Ligas, Clubes

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO PAULISTA DE CLUBES E EQUIPES

REGULAMENTO CAMPEONATO PAULISTA DE CLUBES E EQUIPES REGULAMENTO CAMPEONATO PAULISTA DE CLUBES E EQUIPES 1. DA REALIZAÇÃO Evento organizado, realizado e coordenado pela Federação Paulista de Boliche (FPBOL). Aberto a todos os adeptos do esporte Boliche,

Leia mais

XI TAÇA PINHEIROS & XXV COPA BRASIL QUBICAAMF

XI TAÇA PINHEIROS & XXV COPA BRASIL QUBICAAMF XI TAÇA PINHEIROS & XXV COPA BRASIL QUBICAAMF REGULAMENTO* (*alterado conforme Comunicado em 10.06.2016) 1. DA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO: A 11.ª Taça Pinheiros e a 25.ª Copa Brasil QubicaAMF serão eventos

Leia mais

REGRAS OFICIAIS DO RANKING BRASILEIRO DE BOLICHE

REGRAS OFICIAIS DO RANKING BRASILEIRO DE BOLICHE REGRAS OFICIAIS DO RANKING BRASILEIRO DE BOLICHE 1. Introdução: válidas a partir de 01.01.2015 Integram o ranking brasileiro de boliche todos os atletas filiados à Confederação Brasileira de Boliche CBBol,

Leia mais

XXVIII TAÇA RIO (2017)

XXVIII TAÇA RIO (2017) XXVIII TAÇA RIO (2017) REGULAMENTO PARTE I DISPOSIÇÕES GERAIS Capítulo 1 DA COMPETIÇÃO E SEUS AFINS 1. Será disputada entre os dias 29 e 30 de abril e 01 de maio de 2017 a XXVIII Taça Rio, evento promovido,

Leia mais

REGULAMENTO DA 27.ª COPA BRASIL QUBICAAMF 2018

REGULAMENTO DA 27.ª COPA BRASIL QUBICAAMF 2018 REGULAMENTO DA 27.ª COPA BRASIL QUBICAAMF 2018 1. FORMATOS E CATEGORIAS: 1.1 Individual. 1.2 Categorias: Masculino e Feminino. 1.3 Aberto a todos os filiados ou não pelo Centro de Boliche, Ligas, Clubes

Leia mais

11º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS - 2015

11º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS - 2015 11º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS - 2015 R E G U L A M E N T O 1. Datas, horários e locais de disputa O 11º Campeonato Brasileiro de Tercetos será realizado em Minas Gerais, no período de 4 a 7 de

Leia mais

MASTER NACIONAL INDIVIDUAL 2015/2016 ÉPOCA 2015/2016 REGULAMENTO

MASTER NACIONAL INDIVIDUAL 2015/2016 ÉPOCA 2015/2016 REGULAMENTO MASTER NACIONAL INDIVIDUAL 2015/2016 ÉPOCA 2015/2016 REGULAMENTO ARTº 1º ORGANIZAÇÃO a) O Master Nacional Individual é organizado pela Associação Portuguesa de Bowling, APD. b) Está aberto a todos os jogadores

Leia mais

XXIX TAÇA RIO (2018)

XXIX TAÇA RIO (2018) XXIX TAÇA RIO (2018) REGULAMENTO PARTE I DISPOSIÇÕES GERAIS Capítulo 1 DA COMPETIÇÃO E SEUS AFINS 1. Será disputada entre os dias 01, 02 e 03 de Junho de 2018 a XXIX Taça Rio, evento promovido, organizado

Leia mais

XXX TAÇA RIO (2019) REGULAMENTO PARTE I DISPOSIÇÕES GERAIS. Capítulo 1 DA COMPETIÇÃO E SEUS AFINS. Capítulo 2 DOS PARTICIPANTES. Capítulo 3 DOS CUSTOS

XXX TAÇA RIO (2019) REGULAMENTO PARTE I DISPOSIÇÕES GERAIS. Capítulo 1 DA COMPETIÇÃO E SEUS AFINS. Capítulo 2 DOS PARTICIPANTES. Capítulo 3 DOS CUSTOS XXX TAÇA RIO (2019) REGULAMENTO PARTE I DISPOSIÇÕES GERAIS Capítulo 1 DA COMPETIÇÃO E SEUS AFINS 1. Será disputada entre os dias 29, 30 e 31 de Março de 2019 a XXX Taça Rio, evento promovido, organizado

Leia mais

XXVI COPA BRASIL QUBICAAMF 1.º e 2 de abril de 2017 a partir das 10h Dragon Bowling Shopping Center Norte São Paulo - SP REGULAMENTO

XXVI COPA BRASIL QUBICAAMF 1.º e 2 de abril de 2017 a partir das 10h Dragon Bowling Shopping Center Norte São Paulo - SP REGULAMENTO XXVI COPA BRASIL QUBICAAMF 1.º e 2 de abril de 2017 a partir das 10h Dragon Bowling Shopping Center Norte São Paulo - SP REGULAMENTO 1. DOS FORMATOS E CATEGORIAS: 1.1 Individual com idade mínima de 15

Leia mais

REGRAS OFICIAIS DO RANKING BRASILEIRO DE BOLICHE

REGRAS OFICIAIS DO RANKING BRASILEIRO DE BOLICHE REGRAS OFICIAIS DO RANKING BRASILEIRO DE BOLICHE 1. Introdução: Válidas a partir de 01.01.2017 Integram o ranking brasileiro de boliche todos os atletas filiados à Confederação Brasileira de Boliche BOLICHE

Leia mais

REGULAMENTO. Será aberto a todos os adeptos do esporte Boliche, devidamente filiados ou que venham a filiar-se antes do início do evento.

REGULAMENTO. Será aberto a todos os adeptos do esporte Boliche, devidamente filiados ou que venham a filiar-se antes do início do evento. XIV TAÇA PINHEIROS GERALDO COUTO & IV COPA E. C. PINHEIROS & XXVIII COPA BRASIL QUBICAAMF (*) (*) regulamento exclusivo após o regulamento da XIV Taça Pinheiros REGULAMENTO 1. DA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO:

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

REGULAMENTO GERAL FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2017 FASE ESTADUAL

REGULAMENTO GERAL FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2017 FASE ESTADUAL REGULAMENTO GERAL FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2017 FASE ESTADUAL REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2017 TITULO I DAS FINALIDADES Artigo 1º - O CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO de

Leia mais

Escrito por Maximo Igor Macedo Sex, 13 de Janeiro de :00 - Última atualização Sex, 13 de Janeiro de :48

Escrito por Maximo Igor Macedo Sex, 13 de Janeiro de :00 - Última atualização Sex, 13 de Janeiro de :48 A Final do Campeonato Potiguar Absoluto de Xadrez 2016 e do Campeonato Potiguar Feminino de Xadrez 2016 estão em andamento no AEROCLUBE do RN sob direção e arbitragem do AF Maximo Igor Macedo. Acompanhe

Leia mais

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Forma de Disputa Sub 08 As equipes participantes jogarão a primeira fase da competição em turno e returno durante a primeira fase, classificando-se

Leia mais

REGULAMENTO. Será aberto a todos os adeptos do esporte Boliche, devidamente filiados ou que venham a filiar-se antes do início do evento.

REGULAMENTO. Será aberto a todos os adeptos do esporte Boliche, devidamente filiados ou que venham a filiar-se antes do início do evento. XIV TAÇA PINHEIROS GERALDO COUTO & IV COPA E. C. PINHEIROS & XXVIII COPA BRASIL QUBICAAMF (*) (*) regulamento exclusivo após o regulamento da XIV Taça Pinheiros REGULAMENTO 1. DA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO:

Leia mais

REGULAMENTO GERAL PARA O ANO DE 2018

REGULAMENTO GERAL PARA O ANO DE 2018 1. TRANSFERÊNCIAS DE ATLETAS REGULAMENTO GERAL PARA O ANO DE 2018 1.1. A transferência de atletas entre a FPBOL e demais Federações do país deverá ser por meio de formulário de solicitação de Transferência,

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infanto Juvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 será realizado

Leia mais

V TORNEIO DA AMIZADE 2014

V TORNEIO DA AMIZADE 2014 REGULAMENTO GERAL Art. 01º Torneio da Amizade 2014, tem por objetivo incentivar integralização entre os trabalhadores da Construção Civil e do Mobiliario, filiados em nosso Sindicato. Art. 02º - V Torneio

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO TORNEIO INTERCLASSE DE FUTSAL 2016 DO CEM 01 PARTICIPANTES:

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO PARANAENSE INTEREQUIPES 2017

REGULAMENTO CAMPEONATO PARANAENSE INTEREQUIPES 2017 REGULAMENTO CAMPEONATO PARANAENSE INTEREQUIPES 2017 1. DO TORNEIO O Campeonato Paranaense Interequipes será disputado no formato Copa Davis, onde as equipes serão formadas por no mínimo dois tenistas e

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2016

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2016 COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2016 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações, para definir o Estado o Brasileiro. A Copa das Federações

Leia mais

Regulamento do 12º Torneio ACESC de Futsal de Menores 2019

Regulamento do 12º Torneio ACESC de Futsal de Menores 2019 Regulamento do 12º Torneio ACESC de Futsal de Menores 2019 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 12º Torneio ACESC de Futsal de Menores 2019 será realizado nos dias 06 e 07 de abril de 2019. Art. 2º. As inscrições

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL Disposições Preliminares: DA 2ª DIVISÃO DE 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SQUASH Fundada em 21 de Junho de 1991 Filiada à WSF World Squash Federation Membro do COB Comitê Olímpico Brasileiro

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SQUASH Fundada em 21 de Junho de 1991 Filiada à WSF World Squash Federation Membro do COB Comitê Olímpico Brasileiro REGULAMENTO Circuito Brasileiro de Squash Juvenil - 2016 ORGANIZAÇÃO O Circuito Brasileiro de Squash Juvenil 2016 terá suas etapas organizadas pela CBS ou por promotores credenciados à CBS e supervisionadas

Leia mais

Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife

Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife - 2017 A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, tem a honra de convidar a todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes de Federações e Clubes filiados

Leia mais

REGULAMENTO BADMINTON

REGULAMENTO BADMINTON REGULAMENTO BADMINTON DATA/ LOCAL/ HORÁRIO 25 e 26 de abril (SÁBADO e DOMINGO) ACADEMIA SÃO PAULO DE BADMINTON Rua Alvarenga, 1701 Butantã São Paulo Tel.: (11) 8326-8003 www.spbadminton.com.br a partir

Leia mais

A Copa das Federações será realizada nas seguintes categorias: -Profissional - Amador: A B C - Até 14 anos anos

A Copa das Federações será realizada nas seguintes categorias: -Profissional - Amador: A B C - Até 14 anos anos COPA DAS FEDERAÇÕES DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2016 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações de Beach Tennis, para definir o Estado

Leia mais

REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 FASE ESTADUAL

REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 FASE ESTADUAL REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 FASE ESTADUAL REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2016 TITULO I DAS FINALIDADES Artigo 1º - O CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO de FUTEBOL

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL Das disposições preliminares: DA 1ª DIVISÃO DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região

Leia mais

Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife

Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife Copa Nordeste de Tênis de Mesa-Interestadual - Etapa Recife - 2017 A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, tem a honra de convidar a todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes de Federações e Clubes filiados

Leia mais

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano

Leia mais

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO 1. FINALIDADE: A II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEYS é um evento de caráter desportivo e social, tendo como objetivo proporcionar maior integração entre os clubes participantes. 2. ORGANIZACÃO: A organização

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL 5º JIMAVI - 2014 Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL Art. 1º. O tempo de jogo terá duração de 60 minutos, divididos em dois períodos de 30 minutos (SUB

Leia mais

Taça Ouro 1ª Divisão REGULAMENTO

Taça Ouro 1ª Divisão REGULAMENTO Taça Ouro 1ª Divisão REGULAMENTO 1 INSCRIÇÃO, REGISTRO E CONDIÇÕES DE JOGO. 1.1 O registro de todos atletas serão através do nosso site, sendo obrigatório: Nome completo, RG, RG, e Data de Nascimento.

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art.

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2016 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VOLEI DE SURDOS 2018 REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO 1 O EVENTO

CAMPEONATO BRASILEIRO DE VOLEI DE SURDOS 2018 REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO 1 O EVENTO CAMPEONATO BRASILEIRO DE VOLEI DE SURDOS 2018 REGULAMENTO TÉCNICO CAPÍTULO 1 O EVENTO Art 1º O CAMPEONATO BRASILEIRO DE VOLEI DE SURDOS 2018 será realizado nos dias 02 a 04 de novembro de 2018, em Belo

Leia mais

1º Aberto de Juazeiro do Norte de Tênis de Mesa

1º Aberto de Juazeiro do Norte de Tênis de Mesa 1º Aberto de Juazeiro do Norte de Tênis de Mesa A Spin Sport TM Eventos e Artigos Esportivos, tem a honra de convidar a todos os atletas, técnicos e dirigentes de Federações e Clubes filiados a CBTM, a

Leia mais

CAMPEONATO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI

CAMPEONATO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI CAMPEONATO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI REGULAMENTO A Federação Paulista de Futevôlei vem através deste regulamento normatizar o torneio disputado entre clubes filiados a entidade. 1. Cronograma 1.1. O Campeonato

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

1º Aberto de Natal de Tênis de Mesa (Interestadual)

1º Aberto de Natal de Tênis de Mesa (Interestadual) 1º Aberto de Natal de Tênis de Mesa (Interestadual) A Federação Potiguar de Tênis de Mesa, tem a honra de convidar a todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes de Federações e Clubes filiados a CBTM, a participarem

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2018, promoção do Centro Cultural

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS - 2017. O Campeonato Society Categoria 30 anos 2017 organizado e dirigido pelo Departamento de Esportes com anuência da DIRETORIA, na conformidade

Leia mais

FEDERAÇÃO ALAGOANA DE TÊNIS DE MESA. III Copa Nacional de Tênis de Mesa do Estado de Alagoas Olímpico e Paralímpico 2018 EVENTO COM PESO 6

FEDERAÇÃO ALAGOANA DE TÊNIS DE MESA. III Copa Nacional de Tênis de Mesa do Estado de Alagoas Olímpico e Paralímpico 2018 EVENTO COM PESO 6 FEDERAÇÃO ALAGOANA DE TÊNIS DE MESA CNPJ: 00.248.698/0001-69 e-mail: fedtmal@gmail.com 82-99628-3793 III Copa Nacional de Tênis de Mesa do Estado de Alagoas Olímpico e Paralímpico 2018 EVENTO COM PESO

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL PARA 2018

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL PARA 2018 COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL PARA 2018 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações de Tênis em Cadeira de

Leia mais

Escrito por Máximo Igor Macedo Seg, 29 de Janeiro de :00 - Última atualização Seg, 29 de Janeiro de :12

Escrito por Máximo Igor Macedo Seg, 29 de Janeiro de :00 - Última atualização Seg, 29 de Janeiro de :12 Coroando uma grande temporada e grande evolução, o MN Vitor Firmo consagrou-se campeão estadual de 2017, conquistando dessa maneira seu primeiro título no mesmo momento em que também classificou-se para

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Seniors toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em dia. O campeonato

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

1ª Copa Nacional de Tênis de Mesa do Estado de Pernambuco 2018 Comemorativa dos 75 Anos da Universidade Católica de Pernambuco-Unicap-PE

1ª Copa Nacional de Tênis de Mesa do Estado de Pernambuco 2018 Comemorativa dos 75 Anos da Universidade Católica de Pernambuco-Unicap-PE 1ª Copa Nacional de Tênis de Mesa do Estado de Pernambuco 2018 Comemorativa dos 75 Anos da Universidade Católica de Pernambuco-Unicap-PE A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, tem a honra de convidar

Leia mais

XI Liga Yex! Regulamento XI Liga Yex! Data e Horário Número de pistas destinadas à Liga Classificação...

XI Liga Yex! Regulamento XI Liga Yex! Data e Horário Número de pistas destinadas à Liga Classificação... XI Liga Yex! Sumário Regulamento XI Liga Yex!... 2 1. Data e Horário... 2 2. Número de pistas destinadas à Liga... 3 3. Classificação... 4 4. Aquecimento... 4 5. Atrasos... 4 6. Regulamento de Ética durante

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo:

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo: REGULAMENTO DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Copa Icc de futebol Society, será disputado por equipes convidadas que integram na forma deste regulamento e da tabela de jogos, composta de locais,

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL - 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Senior de Futebol Social/ 2015, promoção do Centro Cultural e Recreativo

Leia mais

CARTA CONVITE 2 ETAPA ESTADUAL DE BADMINTON 2017 CFO- CENTRO DE FORMAÇÃO OLÍMPICA/FORTALEZA-CE

CARTA CONVITE 2 ETAPA ESTADUAL DE BADMINTON 2017 CFO- CENTRO DE FORMAÇÃO OLÍMPICA/FORTALEZA-CE CARTA CONVITE 2 ETAPA ESTADUAL DE BADMINTON 2017 DATA: 03 e 04 de Junho de 2017 LOCAL: CFO- CENTRO DE FORMAÇÃO OLÍMPICA/FORTALEZA-CE Endereço: Rua Alberto Craveiro,s/n, Castelão ORGANIZAÇÃO: Federação

Leia mais

CIRCUITO BRASILEIRO DE GOLFE PROFISSIONAL - CBG PRO TOUR REGULAMENTO 2014

CIRCUITO BRASILEIRO DE GOLFE PROFISSIONAL - CBG PRO TOUR REGULAMENTO 2014 MODALIDADE DE DISPUTA CIRCUITO BRASILEIRO DE GOLFE PROFISSIONAL - CBG PRO TOUR REGULAMENTO 2014 1. As etapas do CBG Pro Tour serão disputadas em três (03) voltas de stroke-play de dezoito (18) buracos

Leia mais