CLASSE LT : Sete novas ferramentas duráveis e compactas para aparafusar

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CLASSE LT : Sete novas ferramentas duráveis e compactas para aparafusar"

Transcrição

1 CLASSE LT : Sete novas ferramentas duráveis e compactas para aparafusar A Metabo introduz no mercado quatro novos berbequins/aparafusadoras sem fio, um novo berbequim de percussão sem fio e duas novas chaves de impacto. Em 2013, a Metabo apresenta novos produtos no sector sem fio de 14,4 e 18 Volts, com sete novas máquinas na classe LT. Os dois berbequins/aparafusadoras sem fio particularmente compactos e potentes BS 14.4 LT e BS LT 18 estão disponíveis com bucha de aperto rápido ou com sistema Quick de mudança da bucha. Este sistema permite ao utilizador comutar em segundos entre a função de perfuração e aparafusar, inclusive num ângulo de 45 graus. Se remover a bucha de aperto rápido, pode até mesmo trabalhar em espaços extremamente limitados com esta máquina compacta devido ao veio de transmissão com encabadouro sextavado integrado. Com um design mais compacto e peso reduzido, a ferramenta proporciona um manuseamento ainda mais confortável. Para trabalhos de perfuração em espaços exíguos também pode inserir uma broca com encabadouro sextavado directamente no veio. Esta ferramenta permite colocar parafusos até 8 mm de diâmetro em madeira macia ou perfurar até 38 mm. Para azulejo ou pedra pode recorrer ao novo berbequim de percussão sem fio SB 18 LT. O robusto motor de 4 pólos Metabo garante uma melhor performance para os cinco modelos e o sistema de refrigeração optimizado permite uma elevada resistência a sobrecargas. O sistema de monitorização multifunções com função de desactivação electrónica garante um tempo de vida útil bastante longo. Os berbequins /aparafusadoras BS 14.4 LT e BS 18 LT estão disponíveis com bucha de aperto rápido (em cima) ou sistema Quick de mudança da bucha. Uma chave de impacto para um trabalho menos cansativo Os profissionais que aplicam parafusos em grande número ou de grandes dimensões sentirão menor fadiga ao trabalhar com a chave impacto sem fio leve e potente SSD LT 18 com encabadouro sextavado fêmea e a SSW LT 18 com encabadouro quadrado macho. Os novos modelos são mais compactos, mais ergonómico e mais fáceis de manusear. Além disso, a Metabo também reduziu o peso em 200g para 1,6 kg em comparação com a gama anterior. Com um binário máximo de 150 Nm para a SSD 18 LT e 210 Nm para a SSW 18 LT, mesmo as aplicações de parafusos mais difíceis não constituem um problema.

2 Um motor potente, com elevada tolerância à sobrecarga, o sistema de monitorização multifunções, bem como o mecanismo de impacto robusto de alto desempenho garantem um tempo de vida útil, que é, actualmente, único no mercado. A par da durabilidade das máquinas, a Metabo disponibiliza uma ampla gama de acessórios, como novos bits, chaves de caixa e adaptadores. Os bits de impacto, disponíveis em 29 ou 49 mm de comprimento, são adequados para aplicações particularmente exigentes e são em média 70% mais duráveis do que outros produtos concorrentes similares. Duráveis e práticas Com sete novas máquinas sem fio, a Metabo mantém-se na vanguarda em termos de ferramentas sem fio. O ano passado, o fabricante de Nürtingen foi o primeiro a elevar a fasquia no que respeita a baterias de longa duração para 4,0 Ah com a nova tecnologia Ultra-M. Esta engenhosa tecnologia proporciona aos novos berbequins/aparafusadoras, berbequins de percussão e chaves de impacto mais 33% de tempo de trabalho por carga e também garante uma vida útil particularmente longa das baterias. Assim, a Metabo é o único fabricante a conceder uma garantia de três anos em todas as baterias, independentemente do número de ciclos de carga. Para além do aumento do tempo de funcionamento da bateria, as novas máquinas LT apresentam também uma maior facilidade de utilização. As sete máquinas incluem um estojo para bits e um gancho para cinto.

3 FERRAMENTAS DE 10.8 VOLT COM BATERIAS DE 4.0. AH A Metabo continua a liderar no que respeita a baterias, agora também fabrico de ferramentas de 10.8 volt com baterias de 4.0 Ah A Metabo é o primeiro fabricante a nível mundial a produzir baterias de 4.0 Ah para ferramentas eléctricas sem fio de 10.8 volt. As novas baterias armazenam 2,5 vezes mais energia por ciclo de carga quando comparadas com a concorrência (cerca de 1,5 Ah). Serra de sabre PowerMaxx ASE Este facto resulta em vantagens consideráveis, nomeadamente para ferramentas que requerem muita energia, como as novas serras de sabre PowerMaxx ASE. No início de 2012 a Metabo aumentou também para 4 Ah a capacidade das baterias para ferramentas de 14.4 e 18 volts, marcando assim a sua posição de liderança no desenvolvimento de ferramentas sem fio duráveis e robustas. A Metabo tem vindo a estabelecer padrões cada vez mais elevados no que respeita à tecnologia de baterias através do lançamento da primeira furadora com base magnética sem fio e de uma gama completa de ferramentas sem fio para aço inox. Com o lançamento da nova tecnologia Ultra-M em 2012, foi concebida uma bateria com capacidade de 4,0 Ah para ferramentas com 14,4 e 18 volts e, agora, para ferramentas com 10,8 volts. As baterias têm o mesmo tamanho e peso que as baterias de 3,0 Ah, mas oferecem mais 33% de capacidade e, assim, mais 33% de resistência. O visor de capacidade na bateria pode ser ativado pressionando apenas um botão e mostra ao operador o tempo restante antes desta necessitar de carga. As novas baterias são compatíveis com toda a gama de ferramentas sem fio independentemente da classe de potência ou utilização prevista.. No entanto, quando se trata de baterias, a durabilidade não é o único critério a ter em conta e a Metabo, devido à sua experiência de 25 anos no desenvolvimento e produção de soluções sem fio, está consciente disso. "Nós não desenvolvemos apenas a durabilidade da bateria, a nova tecnologia Ultra-M também veio a criar novos padrões no que respeita à tecnologia da bateria", explica Martin Egenrieder, responsável pelo centro de competências e desenvolvimento de baterias da Metabo. Estas melhorias incluem, por exemplo, um sistema inteligente de gestão de bateria, uma tecnologia especializada de carga e uma função de gestão de carga e descarga controlada por processador. A Metabo utiliza células de iões de lítio de qualidade particularmente elevada, constantemente monitorizadas pelo sistema electrónico de protecção da célula (ESCP). Este sistema bastante sofisticado impede a descarga total da bateria ao utilizar ou sobrecarregar a ferramenta durante o processo de carga. A temperatura da bateria é monitorizada constantemente para impedir os danos que poderiam ser causados pelo sobreaquecimento. A própria ferramenta possui uma eletrónica que regista constantemente todas as correntes e tensões. Caso certos parametros sejam excedidos, a ferramenta desliga automaticamente.

4 Para baterias com 14.4 e 18V, a Metabo utiliza a tecnologia de carga denominada AIR COOLED - cada célula da bateria é arrefecida ao longo de todo o processo de carga através de uma ventoinha incorporada no carregador. Esta tecnologia reduz o tempo de carga e simultaneamente prolonga a vida útil da bateria. Para satisfazer os mais elevados requisitos de qualidade, a Metabo testa continuamente a resistência de todos os componentes à humidade, poeira, vibração e calor. É por esta razão que a Metabo é o único fabricante no mundo a oferecer três anos de garantia em todas as baterias de lítio Ultra-M, independentemente do número de vezes que a bateria foi carregada. "Outros desenvolvimentos no campo da tecnologia de células de bateria são um trabalho contínuo", diz Egenrieder. A Metabo continuará a elevar a fasquia em relação aos padrões que estabeleceu com as primeiras baterias de 4,0 Ah. "Sempre que possível e viável, iremos desenvolver e construir uma versão sem fio", diz Egenrieder. Com a tecnologia Ultra-M e uma capacidade de 4,0 Ah para ferramentas eléctricas sem fio de 10,8 a 18 volts, a Metabo está cada vez mais perto de alcançar esse objetivo.

5 COMBO SETS: Potência sem fio engenhosamente combinada Ferramentas sem fio num sistema de transporte flexível: A Metabo apresenta três produtos destinados a diferentes grupos-alvo com diferentes ferramentas sem fio de 10,8 Volt. A partir de agora a Metabo oferece aos utilizadores profissionais através dos novos Combo Set três soluções completas para ferramentas sem fio na classe 10,8 Volt, para o trabalho diário na oficina e no estaleiro. Os robustos estojos MetaLoc podem ser equipados com combinações de duas ou três ferramentas sem fio da série PowerMaxx - desde o berbequim/aparafusadora à chave de impacto, ou da lanterna LED à nova serra de sabre sem fio. Isso permite aos utilizadores transportarem a sua ferramenta juntamente com as respectivas baterias, carregador e acessórios de forma segura e confortável de um local de trabalho para outro e armazená-los ocupando pouco espaço. Além de um pacote base, a Metabo disponibiliza também dois conjuntos com a primeira bateria de 10,8 Volt com 4,0 amperes/hora. Estas novas baterias proporcionam 2,5 vezes mais tempo de trabalho e o utilizador recebe informações sobre o estado de carga da mesma bastando para isso premir um botão. A base para os Combo Sets é o versátil e compacto berbequim/aparafusadora sem fio PowerMaxx BS Pro com bucha de aperto rápido sem ferramentas. Com um simples movimento do pulso o utilizador pode remover a bucha e, devido à forma compacta da ferramenta, pode também trabalhar em espaços exíguos sem quaisquer problemas. Cada conjunto é fornecido com um adaptador angular para facilitar o trabalho em locais de acesso particularmente difícil. O Combo Set 2.1 inclui a compacta mala de transporte MetaLoc, o berbequim/aparafusadora PowerMaxx BS Pro com bucha de aperto rápido e adaptador angular, bem como a aparafusadora de impacto PowerMaxx SSD, para aplicações que requerem potência e trabalhos com retrocesso reduzido num binário extremamente elevado. Duas baterias de 1,5 Ah e um carregador completam o estojo. O Combo Set 3.1 é o estojo ideal para o profissional que precisa não só de furar e aparafusar, mas também de cortar diferentes materiais como madeira, metal ou plástico: para além do berbequim/aparafusadora PowerMaxx BS Pro com bucha de aperto rápido e adaptador angular, inclui também no MetaLoc a nova serra de sabre sem fio PowerMaxx ASE. Com guia de profundidade ajustável e mudança rápida da lâmina da serra de sabre e de recortes é verdadeiramente polivalente. A lanterna sem fio PowerMaxx LED proporciona uma boa iluminação em ângulos apertados. Para além de um carregador e de uma bateria 1,5 Ah a Metabo equipa também o Combo Set 3.1 com a nova bateria 4,0 Ah. Todas as baterias 10.8 Volt, tanto de 1,5 como 4,0 Amperes-hora, são compatíveis com todas as ferramentas nesta classe de potência. O utilizador pode também combinar de forma flexível os estojos MetaLoc. Os estojos estão disponíveis em quatro tamanhos, podem ser empilhados uns nos outros e podem ser abertos, fechados ou ligados entre si através do prático fecho usando apenas uma mão. Os Combo Sets já se encontram disponíveis nos revendedores autorizados.

6 KS 55 FS: Uma serra circular robusta para cortes precisos A nova KS 55 FS da Metabo é particularmente adequada para utilização pesada em estaleiros de construção e é compatível com a maior parte das guias sem necessidade de qualquer tipo de adaptador Para utilização universal em estaleiros de construção e trabalhos gerais de instalação, a Metabo acaba de lançar a serra circular KS 55 FS. A base optimizada em alumínio permite a montagem da serra sem qualquer adaptador na maior parte das guias garantindo sempre cortes precisos. Sendo a única serra circular da sua classe a KS 55 FS permite efectuar cortes em esquadria até 47 graus, dispondo também de um sistema de bloqueio do ângulo a 45 graus para evitar o corte excessivo de material. O resguardo da lâmina retrátil em alumínio fundido torna a nova serra circular significativamente mais robusta que o modelo anterior. Embora esta ferramenta tenha sido especialmente concebida para utilização em estaleiros de construção, pode também ser confortavelmente utilizada por carpinteiros, instaladores ou outros tipos de profissionais. Os punhos são ergonómicos e revestidos a borracha, o bocal de extração pode ser removido e um indicador de corte facilita a precisão de corte a 0 ou 45 graus. A Metabo equipou a serra com um cabo de borracha de quatro metros de comprimento para maior flexibilidade. Para além de aumentar a potência do motor para 1200W, a Metabo melhorou também a profundidade de corte da KS 55 FS: o utilizador pode agora efectuar cortes direitos até 55 mm de profundidade, para cortes em esquadria a 45 graus a KS 55 FS atinge uma profundidade de corte de 39 mm. No equipamento standard está também incluída uma lâmina de serra universal com 18 dentes para melhor desempenho de corte em diferentes materiais. A nova serra circular está disponível em caixa de cartão, mala de plástico ou estojo MetaLoc. Com a sua base optimizada em alumínio a serra circular KS 55 FS é compatível com a maioria das guias existentes no mercado. A robusta KS 55 FS é especialmente adequada para aplicações pesadas em estaleiros de construção.

Gama de baterias de 10,8V. Compact extreme Technology. Compact extreme Technology

Gama de baterias de 10,8V. Compact extreme Technology. Compact extreme Technology Gama de baterias de 10,8V. Compact extreme Technology // Oferta válida desde 1 de Outubro até 31 de Março de 2017 ou fim de existências\\ HP332DSAE Compact extreme Technology A energia dos motores BL sem

Leia mais

é i s r s o i V d e a n s! Melhores resultados em todas as áreas Catálogo resumido 2015/2016 Ferramentas elétricas profissionais 2015/2016

é i s r s o i V d e a n s! Melhores resultados em todas as áreas Catálogo resumido 2015/2016 Ferramentas elétricas profissionais 2015/2016 Na Bosch, as ferramentas elétricas usadas não são postas de parte. Hoje em dia, mais de 80% das ferramentas elétricas profissionais da Bosch são recicladas, porque participamos ativamente na proteção do

Leia mais

Características centrais do produto

Características centrais do produto Combinado sem fio de 2 velocidades de lítio PSB 14,4 LI-2 O combinado sem fio de 2 velocidades PSB 14,4 LI-2 a potência mais compacta possível Para o produto 214,99* * Preço recomendado não vinculativo

Leia mais

A Metabo apresenta o novo Martelo Multi-funções Porsche Design P 7911.

A Metabo apresenta o novo Martelo Multi-funções Porsche Design P 7911. Punho inovador para facilidade de trabalho A Metabo apresenta o novo Martelo Multi-funções Porsche Design P 7911. Nürtingen/Bietigheim-Bissingen. O especialista em ferramentas eléctricas Metabo, com sede

Leia mais

#MILWAUKEETOOL 2018/19

#MILWAUKEETOOL 2018/19 1 2018/19 M28 CHPX MARTELO ELECTROPNEUMÁTICO SDS+ M28 FUEL M18-28 CPDEX EXTRATOR DE POEIRAS M18-28 FUEL º º Motor sem escovas POWERSTATE para um tempo de vida útil até 10 vezes superior com o dobro da

Leia mais

Não. logo bem! Faça. invente.

Não. logo bem! Faça. invente. Não invente. Faça logo bem! NOVO! As aparafusadoras sem fio Bosch PSR 14,4 LI-2 e PSR 18 LI-2 com Bosch PowerControl. Furar e aparafusar é agora mais simples e confortável do que nunca. Mais informações

Leia mais

Ferramentas elétricas + Acessórios

Ferramentas elétricas + Acessórios Ferramentas elétricas + Acessórios Inhalt Índice - Maschinen Máquinas Índice - Máquinas Lixar, fresar e aplainar 333 Lixadeiras de disco orbital 334 Lixadeira tipo-girafa 360 Ferramentas sem fio Baterias

Leia mais

Características centrais do produto

Características centrais do produto Aparafusadora de duas velocidades sem fio com tecnologia de lítio PSR 18 LI-2 A ferramenta mais prática e confortável da sua classe Para o produto 222,99* * Preço recomendado não vinculativo incl. IVA

Leia mais

Características centrais do produto. Mais vantagens do produto. Inclui

Características centrais do produto. Mais vantagens do produto. Inclui Berbequim de percussão AdvancedImpact 900 O mais recente berbequim com percussão para projetos com as mais elevadas exigências Para o produto 168,99* * Preço recomendado não vinculativo incl. IVA Características

Leia mais

2016/2017 Ferramentas elétricas + Acessórios

2016/2017 Ferramentas elétricas + Acessórios 26/27 Ferramentas elétricas + Acessórios SISTEMA M+: MÁQUINA E ACESSÓRIO PERFEITA- MENTE AJUSTADOS PARA MÁXIMO RENDIMENTO. As máquinas e acessórios Metabo são ajustados na perfeição e testados em conjunto

Leia mais

Berbequim de Percussão 850 Watt SBE 850 Special Edition. Edição Especial Limitada. Rotações em vazio. Binário máximo

Berbequim de Percussão 850 Watt SBE 850 Special Edition. Edição Especial Limitada. Rotações em vazio. Binário máximo ESPECIAL ANIVERSÁRIO Edição Especial Vintage 90 Anos Metabo Berbequim de Percussão 850 Watt SBE 850 Special Edition Robusto motor Metabo Marathon Embraiagem de segurança Metabo S-automatic: paragem imediata

Leia mais

LiHD. REVOLUCIONÁRIA TECNOLOGIA PARA BATERIAS PARA MÁXIMO DESEMPENHO. Li HD TECHNOLOGY

LiHD. REVOLUCIONÁRIA TECNOLOGIA PARA BATERIAS PARA MÁXIMO DESEMPENHO. Li HD TECHNOLOGY LiHD. EVOLUCIONÁIA TECNOLOGIA PAA BATEIAS PAA MÁXIMO DESEMPENHO. O futuro exige visão. Estimados leitores, Há anos que perseguimos de forma consequente e inovadora a nossa visão de uma oficina livre de

Leia mais

Máxima potência em pequenas dimensões.

Máxima potência em pequenas dimensões. Máxima potência em pequenas dimensões. Expert Universal Easy New Compact Generation Easy Universal Expert Nova geração de berbequins Compact da Bosch Bricolage. Easy, Universal ou Expert encontre a ferramenta

Leia mais

2016/2017 Ferramentas elétricas + Acessórios

2016/2017 Ferramentas elétricas + Acessórios 26/27 Ferramentas elétricas + Acessórios Índice - Máquinas Índice - Máquinas Serras 337 Ferramentas sem fio Serras circulares 338 Serras circulares de imersão 340 Serras de recortes 351 Serras de sabre

Leia mais

LINHA 2010/2011 O NOSSO MAIOR ÊXITO É VOCÊ FAZER UM BOM TRABALHO.

LINHA 2010/2011 O NOSSO MAIOR ÊXITO É VOCÊ FAZER UM BOM TRABALHO. work. don t play. LINHA 2010/2011 O NOSSO MAIOR ÊXITO É VOCÊ FAZER UM BOM TRABALHO. ÍNDICE NÃO TEMOS TUDO. MAS TEMOS TUDO O QUE PRECISA. A Metabo orgulha-se de possuir uma das gamas mais completas do mercado

Leia mais

POWER DEALS. 140Nm DE PURA POTÊNCIA SEM RIVAL. Preços não incluem IVA e incluem REEE Campanhas válidas até 31 de Dezembro de 2018

POWER DEALS. 140Nm DE PURA POTÊNCIA SEM RIVAL. Preços não incluem IVA e incluem REEE Campanhas válidas até 31 de Dezembro de 2018 POWER DEALS Q 018 10Nm DE PURA POTÊNCIA SEM RIVAL Preços não incluem IVA e incluem REEE Campanhas válidas até 1 de Dezembro de 018 NOVA BERBEQUIM HEAVY DUTY 18V BATERIA 18V HIGH DEMAND Compatibilidade

Leia mais

2016/2017 Ferramentas elétricas + Acessórios

2016/2017 Ferramentas elétricas + Acessórios 26/27 Ferramentas elétricas + Acessórios Índice - Máquinas Índice - Máquinas Serras 337 Ferramentas sem fio Serras circulares 338 Serras circulares de imersão 340 Serras de recortes 351 Serras de sabre

Leia mais

WS REBARBADORAS ANGULARES 115mm 650W

WS REBARBADORAS ANGULARES 115mm 650W WS 6-115 REBARBADORAS ANGULARES 115mm 650W Motor potente e compacto de 670W Caixa de engrenagens metálica, para uma longa vida Exaustão do ar direccionada A cabeça pode ser rodada em intervalos de 90º

Leia mais

POWER DEALS. Janeiro-Abril

POWER DEALS.  Janeiro-Abril POWER DEALS Janeiro-Abril 2016 TECHTRONIC INDUSTRIES IBERIA S.L. AV. DA LIBERDADE 69 3ºC 1250-140 LISBOA PORTUGAL TEL: 21 346 22 80 FAX: 21 346 22 81 Rep. Fiscal em Portugal: Ecovis Comark, Lda. /NIPC

Leia mais

Preços não incluem IVA e incluem REEE Campanhas válidas até 31 de Agosto de 2017 MAI-AGO 17

Preços não incluem IVA e incluem REEE Campanhas válidas até 31 de Agosto de 2017 MAI-AGO 17 Preços não incluem IVA e incluem REEE Campanhas válidas até 31 de Agosto de 2017 MAI-AGO 17 BSB18CBLLI-502C BERBEQUIM COMBI 18V S/ESCOVAS Referencia: 4935459396 Potente motor s/ escovas 18V 75Nm de torque

Leia mais

It s in your hands. Bosch Professional.

It s in your hands. Bosch Professional. Edição Exclusiva Bosch Premium It s in your hands. Bosch. Os Bosch Premium oferecem-lhe muito mais. Ferramentas, acessórios e ofertas exclusivas com o melhor assessoramento técnico. www.bosch-professional.com/pt/pt/

Leia mais

HUSQVARNA CONSTRUCTION PRODUCTS

HUSQVARNA CONSTRUCTION PRODUCTS HUSQVARNA CONSTRUCTION PRODUCTS Husqvarna Portugal, SA, Edificio Diamant Boart Lagoa-Albarraque, 2635-595 Rio de Mouro. Tel: +351 219 25 47 40, Fax: +351 219 25 47 20. www.husqvarnacp.com 2009 HUSQVARNA

Leia mais

230 MM, WATT, SEM FIO. Li HD +++ JÁ DISPONÍVEL +++ JÁ DISPONÍVEL +++ NOVIDADES E PROMOÇÕES NOVIDADE MUNDIAL 3/2016

230 MM, WATT, SEM FIO. Li HD +++ JÁ DISPONÍVEL +++ JÁ DISPONÍVEL +++ NOVIDADES E PROMOÇÕES NOVIDADE MUNDIAL 3/2016 NOVIDADES E PROMOÇÕES 3/2016 230 MM, 2.400 WATT, SEM FIO. REBARBADORA SEM FIO 36 VOLT WPB 36 LTX BL 230 NOVIDADE MUNDIAL Li HD R TECHNOLOGY +++ JÁ DISPONÍVEL +++ JÁ DISPONÍVEL +++ NO SEU REVENDEDOR ESPECIALIZADO

Leia mais

é i s r s o i V d e a n s! Melhores resultados em todas as áreas Catálogo resumido 2015/2016 Ferramentas elétricas profissionais 2015/2016

é i s r s o i V d e a n s! Melhores resultados em todas as áreas Catálogo resumido 2015/2016 Ferramentas elétricas profissionais 2015/2016 Na Bosch, as ferramentas elétricas usadas não são postas de parte. Hoje em dia, mais de 80% das ferramentas elétricas profissionais da Bosch são recicladas, porque participamos ativamente na proteção do

Leia mais

NOVO MEDIDOR DE DISTÂNCIAS LASER NOVAS SERRAS CIRCULARES NOVO EXTRATOR DE POEIRAS CAMPANHA VEJA NO INTERIOR. Set/Dez /14.

NOVO MEDIDOR DE DISTÂNCIAS LASER NOVAS SERRAS CIRCULARES NOVO EXTRATOR DE POEIRAS CAMPANHA VEJA NO INTERIOR. Set/Dez /14. NOVO MEDIDOR DE DISTÂNCIAS LASER NOVAS SERRAS CIRCULARES NOVO EXTRATOR DE POEIRAS Set/Dez /14 VEJA NO INTERIOR www.aeg-powertools.pt MEDIR COM RAPIDEZ. MEDIR COM PRECISÃO. MEDIR SÓ UMA VEZ. MEDIDOR DE

Leia mais

01 FERRAMENTAS ELÉTRICAS 02 AGRO-JARDIM 03 FERRAMENTAS MANUAIS 04 CONSTRUÇÃO 05 MEDIÇÃO 06 CORTE 07 AUTO 08 PROTEÇÃO 09 PINTURA

01 FERRAMENTAS ELÉTRICAS 02 AGRO-JARDIM 03 FERRAMENTAS MANUAIS 04 CONSTRUÇÃO 05 MEDIÇÃO 06 CORTE 07 AUTO 08 PROTEÇÃO 09 PINTURA 01 02 AGRO-JARDIM 03 FERRAMENTAS MANUAIS 04 CONSTRUÇÃO 05 MEDIÇÃO 06 CORTE 01 07 AUTO 08 PROTEÇÃO 09 PINTURA 10 SILICONES E ISOLAMENTOS 11 MATERIAL ELÉTRICO E ILUMINAÇÃO 12 CASA 13 TELAS E ARAMES isite-nos

Leia mais

é i s r s o i V d e a n s! Melhores resultados em todas as áreas Catálogo resumido 2015/2016 Ferramentas elétricas profissionais 2015/2016

é i s r s o i V d e a n s! Melhores resultados em todas as áreas Catálogo resumido 2015/2016 Ferramentas elétricas profissionais 2015/2016 Na Bosch, as ferramentas elétricas usadas não são postas de parte. Hoje em dia, mais de 80% das ferramentas elétricas profissionais da Bosch são recicladas, porque participamos ativamente na proteção do

Leia mais

A sua companhia essencial da jardinagem.

A sua companhia essencial da jardinagem. Desfrute. Relaxe. A sua companhia essencial da jardinagem. Make it your home. Torne a sua casa mais sua com a Isio, a sua ferramenta de jardinagem leve e ergonómica da Bosch. O motor multifuncional pode

Leia mais

ACÇÃO NA OBRA CONTROLO TOTAL NOVO. Ultra PEQUENO Ultra Confortável Ultra Potente NÚMERO 24 VEJA A NOVA GAMA 10,8V!

ACÇÃO NA OBRA CONTROLO TOTAL NOVO. Ultra PEQUENO Ultra Confortável Ultra Potente NÚMERO 24 VEJA A NOVA GAMA 10,8V! Q3_2010_Cordless Section PT:DEWALT_Q1_2009_(UK_GB).qxd 14/7/10 11:28 Page 2 NÚMERO 24 SETEMBRO - DEZEMBRO 2010 ACÇÃO NA OBRA NOVO CONTROLO TOTAL Ultra PEQUENO Ultra Confortável Ultra Potente VEJA A NOVA

Leia mais

2014/2015 Ferramentas eléctricas + acessórios

2014/2015 Ferramentas eléctricas + acessórios 20/25 Ferramentas eléctricas + acessórios Índice - Máquinas Índice - Máquinas Máquinas especiais 383 Ferramentas sem fio 17 Fresadoras de abrir roços 384 Pistolas de ar quente 386 Agrafadoras 388 Pistola

Leia mais

Os portentos de força 3 em 1!

Os portentos de força 3 em 1! Os portentos de força 3 em 1! Os verdadeiros faz-tudo para qualquer tipo de bricoleiro: Uneo Maxx e Uneo para martelar, furar e aparafusar. O Uneo Maxx e o Uneo da Bosch. Os martelos perfuradores mais

Leia mais

GSB 13 RE Professional

GSB 13 RE Professional 1 disposal such as copying and passing on to third parties Resumo GSB 13 RE GSB 13 RE G = Gewerblicher (= Palavra alemã para industrial/ profissional) SB = Furadeira de Impacto 13= 13 mm de perfuração

Leia mais

NOVO ESPECIAL NOVIDADES E PROMOÇÕES. LTX 5.2 Ah: A bateria mais robusta e com maior autonomia do mundo. 2/2013

NOVO ESPECIAL NOVIDADES E PROMOÇÕES. LTX 5.2 Ah: A bateria mais robusta e com maior autonomia do mundo. 2/2013 2/2013 ESPECIAL NOVIDADES E PROMOÇÕES NOVO LTX 5.2 Ah: A bateria mais robusta e com maior autonomia do mundo. P.V.P. PROMOÇÃO VÁLIDO DE 15.09 A 31.12.13 NOVO A BATERIA MAIS ROBUSTA E COM MAIOR AUTONOMIA

Leia mais

230 MM, 2,400 WATT, SEM FIO. FLEXIBILIDADE MÁXIMA DA BATERIA NOVIDADES E PROMOÇÕES NOVIDADE MUNDIAL 1/2017 REBARBADORA SEM FIO WPB LTX BL 230

230 MM, 2,400 WATT, SEM FIO. FLEXIBILIDADE MÁXIMA DA BATERIA NOVIDADES E PROMOÇÕES NOVIDADE MUNDIAL 1/2017 REBARBADORA SEM FIO WPB LTX BL 230 NOVIDADES E PROMOÇÕES 1/2017 Promoção válida até 31.07.2017 230 MM, 2,400 WATT, SEM FIO. NOVIDADE MUNDIAL REBARBADORA SEM FIO WPB 36-18 LTX BL 230 FLEXIBILIDADE MÁXIMA DA BATERIA 1 BEM-VINDO Caro leitor,

Leia mais

HUSQVARNA CONSTRUCTION PRODUCTS

HUSQVARNA CONSTRUCTION PRODUCTS HUSQVARNA CONSTRUCTION PRODUCTS Husqvarna Portugal, SA, Edificio Diamant Boart Lagoa-Albarraque, 2635-595 Rio de Mouro. Tel: +351 219 25 47 40, Fax: +351 219 25 47 20. www.husqvarnacp.com 2009 HUSQVARNA

Leia mais

CONTROL EVOLUTION STANDARD COMPACT STANDARD A classe universal para seccionadoras verticais

CONTROL EVOLUTION STANDARD COMPACT STANDARD A classe universal para seccionadoras verticais CONTROL EVOLUTION COMPACT A classe universal para seccionadoras verticais Experiência, capacidade, precisão Acreditada há décadas e, na área das seccionadoras verticais, praticamente equiparável ao lendário

Leia mais

Special WORLDWIDE INDÚSTRIA + SETOR AUTOMÓVEL. Arbeitsstand N X UM FUTURO DE 150 ANOS

Special WORLDWIDE INDÚSTRIA + SETOR AUTOMÓVEL. Arbeitsstand N X UM FUTURO DE 150 ANOS Special WORLDWIDE INDÚSTRIA + SETOR AUTOMÓVEL 20 18 Arbeitsstand 15.01.2018 2018 179 N X UM FUTURO DE 150 ANOS SWW18/PT/PT/2 Muito bem feito pela HAZET! Válido até 28/02/2019 Download do PDF SWW 2018 E

Leia mais

ACÇÃO NA OBRA NOVO SÓ EXISTE UMA OPÇÃO RESISTENTE POR FORA INTELIGENTE POR DENTRO GAMA LI-ION

ACÇÃO NA OBRA NOVO SÓ EXISTE UMA OPÇÃO RESISTENTE POR FORA INTELIGENTE POR DENTRO GAMA LI-ION EFICIÊNCIA RESISTENTE POR FORA INTELIGENTE POR DENTRO POTÊNCIA ACÇÃO NA OBRA NÚMERO 29 SETEMBRO-DEZEMBRO 2011 INTELIGÊNCIA CONTROLO E CONFORTO SÓ EXISTE UMA OPÇÃO NOVO GAMA LI-ION www.dewalt.pt DEWALT

Leia mais

Aluita Revendedora autorizada: MAKITA. Máquinas e Acessórios

Aluita Revendedora autorizada: MAKITA. Máquinas e Acessórios Aluita Revendedora autorizada: MAKITA Máquinas e Acessórios MÁQUINAS SERRA1219 A Aluita agora é revendedora autorizada Makita. A Makita tornou-se conhecida mundialmente pela qualidade e tecnologia de seus

Leia mais

POWERDEALS SETEMBRO NOVOS BERBEQUINS 18 V COM MOTOR SEM ESCOVAS NOVA LIXADORA ROTORBITAL 18 V NOVO BERBEQUIM APARAF. 12 V NOVAS SERRAS DE RECORTES

POWERDEALS SETEMBRO NOVOS BERBEQUINS 18 V COM MOTOR SEM ESCOVAS NOVA LIXADORA ROTORBITAL 18 V NOVO BERBEQUIM APARAF. 12 V NOVAS SERRAS DE RECORTES SETEMBRO 2015 NOVOS BERBEQUINS 18 V COM MOTOR SEM ESCOVAS NOVA LIXADORA ROTORBITAL 18 V NOVO BERBEQUIM APARAF. 12 V NOVAS SERRAS DE RECORTES pt.aeg-powertools.com APOIANDO OS PROFISSIONAIS DESDE 1898 MAIS

Leia mais

Cresça o seu negócio com as novas LUZES PROFISSIONAIS ANTIDEFLAGRANTES

Cresça o seu negócio com as novas LUZES PROFISSIONAIS ANTIDEFLAGRANTES Cresça o seu negócio com as novas LUZES PROFISSIONAIS ANTIDEFLAGRANTES AUMENTE O POTENCIAL DO SEU NEGÓCIO A SCANGRIP está na vanguarda do desenvolvimento de luzes de trabalho LED inovadoras. E agora, é

Leia mais

Aplicações foco madeira macia e dry-wall

Aplicações foco madeira macia e dry-wall Ferramentas a 4 Ferramentas Elétricas Bosch Ferramentas Elétricas Bosch 5 Aplicações foco madeira macia e dry-wall Parafusadeira / Furadeira GSR 0,8-LI 99.9 E de encaixe rápido sextavado: para bits e brocas

Leia mais

para Profissionais Aparadores de cabelo recarregáveis Especificações ER-GP22-K ER-GP21-K 3, 6mm ER-GP80-K ER1611-K ER1512-K Motor linear

para Profissionais Aparadores de cabelo recarregáveis Especificações ER-GP22-K ER-GP21-K 3, 6mm ER-GP80-K ER1611-K ER1512-K Motor linear Especificações ER-GP80-K ER1611-K ER1512-K Motor linear -------- Controlo integral -------- -------- Ajuste do comprimento de corte 5 passo: 0,8 a 2,0mm 5 passo: 0,8 a 2,0mm 5 passo: 0,8 a 2,0mm (lâmina

Leia mais

LINHA PET BRASIL 2017 PROFISSIONAL DOMÉSTICA

LINHA PET BRASIL 2017 PROFISSIONAL DOMÉSTICA LINHA PET BRASIL 2017 PROFISSIONAL DOMÉSTICA LINHA PROFISSIONAL MÁQUINAS DE CORTE KM2SPEED KM5SPEED MÁQUINA PROFISSIONAL DE TOSA COM 45W DE POTÊNCIA Máquina potente, leve e robusta de baixa vibração. Duas

Leia mais

A gama mais compacta. Fantástico Kit MAKITA. NOVO HR166D Martelo ligeiro Para uma só mão! Descubra todas as NOVIDADES no interior. 74 peças!

A gama mais compacta. Fantástico Kit MAKITA. NOVO HR166D Martelo ligeiro Para uma só mão! Descubra todas as NOVIDADES no interior. 74 peças! NOVO HR166D Martelo ligeiro Para uma só mão! HP331DSAX1 Berbequim c/percussão 30 Nm 2 baterias 10,8V Mala com acessórios 170 A gama mais compacta Descubra todas as NOVIDADES no interior Compact extreme

Leia mais

FERRAMENTAS PNEUMÁTICAS

FERRAMENTAS PNEUMÁTICAS FERRAMENTAS PNEUMÁTICAS PÁG.: 14.01 ZK5202 Roquete Pneumá co ZK504 Chave de Impacto Pneumá ca 200103 52,50 1,15 Kg 68 Nm Máximas 160 R.P.M. 113 l/min 10,5 m/seg 2 677001 51,41 2,2 Kg 353 Nm Máximas 7.000

Leia mais

PARAFUSADEIRA ,6 V Capacidade do parafuso: 3 mm. Voltagem: NiCd. 0,4 kg. Peso: Bateria: Rotação: 200 min -1. Tempo de carga: 3 a 5 horas

PARAFUSADEIRA ,6 V Capacidade do parafuso: 3 mm. Voltagem: NiCd. 0,4 kg. Peso: Bateria: Rotação: 200 min -1. Tempo de carga: 3 a 5 horas Voltagem: PARAFUSADEIRA 2000 3,6 V Capacidade do parafuso: 3 mm Bateria: NiCd 0,4 kg Rotação: 200 min -1 Tempo de carga: 3 a 5 horas Torque máximo: 3 Nm ACOMPANHAM: 1 carregador de bateria, 2 pontas e

Leia mais

Ferramentas especiais. Ferramentas especiais

Ferramentas especiais. Ferramentas especiais 61 A CP disponibiliza uma vasta gama de Ferramentas especiais para responder as suas necessidades diárias de ferramentas pneumáticas: Serras Cortadores de alta velocidade Tesouras Pistolas automáticas

Leia mais

Acumulador com visor LED, 5200 mah

Acumulador com visor LED, 5200 mah Acumulador com visor LED, 5200 mah Manual 31890 ESPECIFICAÇÃO Capacidade: 5200 mah Bateria: lítio-ion Entrada: 5 V CC/1 A Saída: 5 V CC/2,1 A Tempo de carregamento: aproximadamente 6 horas Ciclo de vida:

Leia mais

359,90 Antes 1.167,00. Caixa de ferramentas 2115P VU Código: Caixa de ferramentas CP ferramentas. 124,90 Antes 341,00

359,90 Antes 1.167,00. Caixa de ferramentas 2115P VU Código: Caixa de ferramentas CP ferramentas. 124,90 Antes 341,00 Válido apenas de 23.11 a 30.11.18 Carro Inox C04 Código: 57024003007 Carro com sete gavetas, totalmente em aço inoxidável. Bancada de trabalho C56M-O Código: 57056000050 Superfície de trabalho em alumínio

Leia mais

FERRAMENTAS ENERGIZADAS

FERRAMENTAS ENERGIZADAS ...42 CHAVES DE IMPACTO... BERBEQUINS REVERSÍVEIS...45 RETIFICADORA DIREITA...45 PISTOA PNEUMÁTICA DE REBITAR...46 ROQUETE PNEUMÁTICO...48 CHAVES DE CAIXA DE IMPACTO 3/8"...48 CHAVES DE CAIXA DE IMPACTO

Leia mais

DIFERENCIAL ELÉTRICO DE CORRENTE GPM

DIFERENCIAL ELÉTRICO DE CORRENTE GPM DIFERENCIAL ELÉTRICO DE CORRENTE GPM Ivan Muri, CEO A GIS é um fabricante suíço com instalações fabris na Suíça e produção totalmente automatizada. A elevada funcionalidade, durabilidade e robustez dos

Leia mais

Lanternas de inspecção 670

Lanternas de inspecção 670 Lanternas de inspecção 670 Lanterna de oficina... 671 Lanterna de inspecção POCKET... 672 Lâmpada frontal... 673 Lanternas canetas... 673 668 www.facom.com iluminação Gambiarras 13 674 Gambiarras... 674

Leia mais

A gama mais compacta. NOVO DA332D O berbequim angular para lugares de difícil acesso. Compact extreme Technology. NOVO HR140D Martelo ligeiro.

A gama mais compacta. NOVO DA332D O berbequim angular para lugares de difícil acesso. Compact extreme Technology. NOVO HR140D Martelo ligeiro. NOVO DA332D O berbequim angular para lugares de difícil acesso. NOVO HR140D Martelo ligeiro. NOVA CG100DSAEA Pistola de silicone. A gama mais compacta Compact extreme Technology Oferta válida desde 1 de

Leia mais

ESPECIAL O QUE INTERESSA AOS PROFISSIONAIS NOVO

ESPECIAL O QUE INTERESSA AOS PROFISSIONAIS NOVO O QUE INTERESSA AOS PROFISSIONAIS promo ESPECIAL Promoção válida de Fevereiro a Junho 2010 PRIMAVERA 2010 POTÊNCIA... É TUDO O QUE SENTIRÁ. de 2400 Watt WX 24-180/WX 24-230 Nº Pedido 6.06449.00 Equipada

Leia mais

CPROF215. Para uma visibilidade imediata e total do conteúdo DWST Organizador com tampa transparente TSTAK V

CPROF215. Para uma visibilidade imediata e total do conteúdo DWST Organizador com tampa transparente TSTAK V CPROF215 Combo COMBO COM TROLLEY Para uma visibilidade imediata e total do conteúdo DWST1-71194 Organizador com tampa transparente TSTAK V Para levar as peças para o seu lugar de trabalho graças às gavetas

Leia mais

FERRAMENTAS SEM FIO. People. Passion. Performance. USO AUTOMOTIVO E MANUTENÇÃO

FERRAMENTAS SEM FIO. People. Passion. Performance.  USO AUTOMOTIVO E MANUTENÇÃO FERRAMENTAS SEM FIO USO AUTOMOTIVO E MANUTENÇÃO People. Passion. Performance. WWW.CP-CORDLESS.COM 3 SEM LIMITES Consegue realizar o aperto? Consegue acessar o local? Em qual velocidade consegue concluí-lo?

Leia mais

FERRAMENTAS MANUAIS PARA CINTAGEM PLÁSTICA

FERRAMENTAS MANUAIS PARA CINTAGEM PLÁSTICA FERRAMENTAS MANUAIS PARA CINTAGEM PLÁSTICA A VANTAGEM STRAPEX Pacote Global Ferramentas Manuais, Cinta Plástica e Assistência após Venda A FERRAMENTA ADEQUADA As aplicações de cintagem manual são múltiplas

Leia mais

MOTORES ELÉCTRICOS. Cat Out / 11. Telef: Mail:

MOTORES ELÉCTRICOS. Cat Out / 11. Telef: Mail: MOTORES ELÉCTRICOS Cat 021 - Out 2015 1 / 11 Motores com rotor em gaiola de esquilo, fechados, com ventilação exterior. Esta série compreende 16 alturas de veios: de 56 a 355mm. Isolamento classe "F",

Leia mais

Características centrais do produto

Características centrais do produto Ferramenta multifunções PMF 220 CE Set A versátil ferramenta faztudo para um manuseamento confortável Para o produto 157,99* * Preço recomendado não vinculativo incl. IVA Características centrais do produto

Leia mais

SLIMLINE BONNET PENLIGHT PENLIGHT 150 UV-A 08 POCKET Dados técnicos 19

SLIMLINE BONNET PENLIGHT PENLIGHT 150 UV-A 08 POCKET Dados técnicos 19 OSRAM conteúdo LEDinspect PRO 04 Luzes de inspeção LED para profissionais SLIMLINE 280 05 BONNET 1400 06 PENLIGHT 150 07 PENLIGHT 150 UV-A 08 POCKET 280 09 Dados técnicos 19 LEDinspect 10 Luzes de inspeção

Leia mais

ADAPTADOR DE SERRAS COPO ADAPTADOR DE SOQUETE ALICATES BOMBA D ÁGUA. 2 milwaukeebrasil.com. Descrição Código Valor. Descrição Código Valor

ADAPTADOR DE SERRAS COPO ADAPTADOR DE SOQUETE ALICATES BOMBA D ÁGUA. 2 milwaukeebrasil.com. Descrição Código Valor. Descrição Código Valor @milwaukeebrasil 1 ADAPTADOR DE SERRAS COPO com Rosca Adaptador para Serra Copo 14 a 30 - Encaixe 1/2 49-56-7000 R$ 72,80 Adaptador para Serra Copo 14 a 30 - Encaixe 3/8 49-56-7010 R$ 66,67 Adaptador para

Leia mais

Verdadeiramente Bosch! Soluções inteligentes para a organização e transporte Sistema Mobility da Bosch. Para um transporte seguro e uma mobilidade total de ferramentas e acessórios. Ferramentas elétricas

Leia mais

A ponta certa sempre à mão.

A ponta certa sempre à mão. Pronto. Partida. A ponta certa sempre à mão. Make it your home. Torne a sua casa mais sua com a inovadora PSR Select. A procura da ponta certa chegou finalmente ao fim. Graças ao depósito de pontas integrado,

Leia mais

POWER DEALS NOVAS REBARBADORAS ACABAMENTOS 18V MOTOR SEM ESCOVAS

POWER DEALS NOVAS REBARBADORAS ACABAMENTOS 18V MOTOR SEM ESCOVAS POWER DEALS Q1 2019 NOVAS REBARBADORAS ACABAMENTOS 18V MOTOR SEM ESCOVAS GRANDE CAMPANHA GLOBAL DE EXTENSÃO DE GARANTIAS 6 ANOS* PARA MÁQUINAS 3 ANOS* PARA BATERIAS E CARREGADORES *MAIS INFORMAÇÃO NO INTERIOR

Leia mais

53 % MAIS CORTES NOVIDADES NOVO E PROMOÇÕES FEVEREIRO-ABRIL DE 2017 RESISTÊNCIA GARANTIDA. DISCOS ABRASIVOS XR EXTREME RUNTIME ACESSÓRIOS POR CARGA

53 % MAIS CORTES NOVIDADES NOVO E PROMOÇÕES FEVEREIRO-ABRIL DE 2017 RESISTÊNCIA GARANTIDA. DISCOS ABRASIVOS XR EXTREME RUNTIME ACESSÓRIOS POR CARGA NOVIDADES E PROMOÇÕES FEVEREIRO-ABRIL DE 2017 NOVO ACESSÓRIOS Referência Descrição Tabela 53 % MAIS CORTES DT99582 DT99581 Discos de corte XR EXTREME RUNTIME com grão cerâmico para aço inoxidável 125mm

Leia mais

Ferramentas Elétricas

Ferramentas Elétricas APARADOR DE GRAMA ROÇADEIRA À GASOLINA 07804 127 V AP1000 UN 07713 ROÇADEIRA À GASOLINA 43CC RG743/1 PT ESMERILHADEIRA ANGULAR 4.1/2 860W ESMERILHADEIRA ANGULAR 4.1/2 860W Ferramentas Elétricas 07437 WS08-115

Leia mais

Catálogo de Tecnologias

Catálogo de Tecnologias Catálogo de Tecnologias www.makita.com.br Índice 2 Índice 3 Tecnologia LXT CONHEÇA AS Utilize a mesma bateria 18V 4 Tecnologia LXT VANTAGENS DA LINHA 18V. para diversas ferramentas. Disponibilidade do

Leia mais

condução e controlo de fluidos straub STRAUB Juntas

condução e controlo de fluidos straub STRAUB Juntas STRAUB Juntas 1 DOIS TIPOS DE JUNTAS STRAUB Quando é necessário efectuar a união entre tubagens podemos usar um único princípio técnico e dois tipos básicos de juntas, porém com inumeras aplicações. Este

Leia mais

precisão. Em nome da Nova geração Compact Sempre a ferramenta certa a geração Compact da Bosch. As novas serras verticais da Bosch.

precisão. Em nome da Nova geração Compact Sempre a ferramenta certa a geração Compact da Bosch. As novas serras verticais da Bosch. Sempre a ferramenta certa a geração Compact da Bosch. Em nome da precisão. Expert As novas serras verticais da Bosch. Easy Universal Nova geração Compact Easy Universal Expert NOVO! As novas serras verticais

Leia mais

DEALS POWER UMA NOVA GERAÇÃO EM RENTABILIDADE NOVO POWERTOOLS NO INTERIOR MARTELO SDS+ 12 V COMPACTO NOVO COMPACTO 12 V COM PERCUSSÃO...

DEALS POWER UMA NOVA GERAÇÃO EM RENTABILIDADE NOVO POWERTOOLS NO INTERIOR MARTELO SDS+ 12 V COMPACTO NOVO COMPACTO 12 V COM PERCUSSÃO... APOIANDO OS PROFISSIONAIS DESDE 1898 Validade Maio Agosto 2013 POWER DEALS NOVO MARTELO SDS+ 12 V COMPACTO NO INTERIOR NOVO MARTELO 12 V...2 NOVO COMPACTO 12 V COM PERCUSSÃO... 3 NOVAS PISTOLAS AR QUENTE...5

Leia mais

FERRAMENTAS ENERGIZADAS

FERRAMENTAS ENERGIZADAS 140 FERRAMENTAS ENERGIZADAS Chaves de impacto P.142 Berbequins reversíveis P.144 Retificadora direita P.145 ixadora P.146 Pistola pneumática de rebitar P.146 Roquete pneumático P.146 Chaves de caixa de

Leia mais

Si-RM3 Sensores manifold sem fios válvulas duplas

Si-RM3 Sensores manifold sem fios válvulas duplas Si-RM3 Sensores manifold sem fios válvulas duplas www.sauermanngroup.com O Futuro do AVACR A revolução do manifold digital As atividades de AVACR requerem a utilização de diversas ferramentas. Para muitos

Leia mais

PRO POWER TOOLS. Indústria e Manutenção Preçário

PRO POWER TOOLS. Indústria e Manutenção Preçário PRO POWER TOOLS Indústria e Manutenção Preçário www.atlascopco.pt 47 Acabamentos de superfície de qualidade! A gama de lixadoras e polidoras Atlas Copco PRO proporciona os melhores acabamentos de superfície.

Leia mais

Multifixações para multiferramenta

Multifixações para multiferramenta Catálogo 2015-2016 Multifixações para multiferramenta As multifixações Dremel expandem a utilização da sua multiferramenta, para que possa efetuar o seu trabalho com ainda mais precisão e facilidade.

Leia mais

FERRAMENTAS ELÉTRICAS - BATERIAS NOVEMBRO/2015

FERRAMENTAS ELÉTRICAS - BATERIAS NOVEMBRO/2015 FERRAMENTAS ELÉTRICAS - BATERIAS NOVEMBRO/2015 FURADEIRA / PARAFUSADEIRA BATERIA 12V - 2,0Ah Descrição do produto Ferramenta profissional indicada para operações de furação em madeira, metal, cerâmica

Leia mais

EQUIPANDO PROFISSIONAIS DESDE 1898

EQUIPANDO PROFISSIONAIS DESDE 1898 2016 EQUIPANDO PROFISSIONAIS DESDE 1898 pt.aeg-powertools.eu 02 Sistema FIXTEC Para a troca de acessórios em segundos. Resguardo de segurança sem chave Ajuste do resguardo sem ferramentas. Chave de Impacto

Leia mais

2/2017 Promoção válida até % 100 %

2/2017 Promoção válida até % 100 % 2/2017 Promoção válida até 31.12.2017 100 % 100 % 1 Caro leitor, Provavelmente já sabe: a liberdade de trabalhar sem fio pode ser viciante. Quando se experimenta, já não quer mudar. Nem é preciso, porque

Leia mais

A linha mais compacta

A linha mais compacta A linha mais compacta Descubra as novidades no interior Foto: TD111D Compact extreme Technology Oferta válida desde o 8 de Maio até o 30 de Setembro de 2017 ou fim de existências HP331DSAX1 Fantástico

Leia mais

TABELA DE PREÇOS SKIL MASTERS 2010 Em vigor a partir de

TABELA DE PREÇOS SKIL MASTERS 2010 Em vigor a partir de TABELA DE PREÇOS SKIL MASTERS 2010 Em vigor a partir de 01.01.2010 PLAINA SKIL MASTERS 1570MA F0151570MA 900W, 82mm, Profundidade da plaina 0-3mm, Profundidade entalho 0-15mm, 16.000rpm, 3 ranhuras em

Leia mais

Verdadeiramente Bosch!

Verdadeiramente Bosch! A ferramenta sem fio certa para cada trabalho Gama robust Robustas e potentes 14,4 V / 18 V 36 V Verdadeiramente Bosch! Ferramentas sem fio profissionais potentes, compactas, resistentes Gama dynamic Máximo

Leia mais

Força de impacto. Facilmente controlada.

Força de impacto. Facilmente controlada. Força de impacto. Facilmente controlada. A nova geração de berbequins com percussão. Home made by you. bosch-do-it.com Engrenagem 73 Nm binário* 900 W de2velocidades AdvancedImpact 900 Mais informações

Leia mais

SEJA UM PARCEIRO E2U

SEJA UM PARCEIRO E2U A E2U oferece tecnologia e inovação para um público exigente e conectado. Cabos para celulares, power banks, caixas de som à prova d água, fones de ouvido e acessórios para celulares, compõe o nosso portfólio

Leia mais

LiHD: a potência máxima já não necessita de fio.

LiHD: a potência máxima já não necessita de fio. novidades e promoções 1/2018 Válido até 31.08.2018 LiHD: a potência máxima já não necessita de fio. Novidade: LiHD 4.0 Ah e 8.0 Ah O seu Revendedor Especializado Professional Power tool Solutions novidades

Leia mais

Ferramentas Manuais para Cintagem Plástica

Ferramentas Manuais para Cintagem Plástica Ferramentas Manuais para Cintagem Plástica Ferramentas manuais a bateria Ferramenta combinada Esticador e alicate em duas peças A Vantagem Strapex Pacote Global ferramentas manuais mais cinta plástica

Leia mais

Tecnologia de iluminação de alta qualidade Confie nos profissionais

Tecnologia de iluminação de alta qualidade Confie nos profissionais Tecnologia de iluminação de alta qualidade Confie nos profissionais Lumen Potência de iluminação 80 o adjustável Ângulo de luz ajustável 150m POWER Alcance do raio de luz Fonte de energia ZOOM IP Class

Leia mais

INSTRUMENTOS E ACESSÓRIOS PARA CONSTRUÇÃO

INSTRUMENTOS E ACESSÓRIOS PARA CONSTRUÇÃO CATÁLOGO 2017 INSTRUMENTOS E ACESSÓRIOS PARA CONSTRUÇÃO Níveis Laser. 2 Teodolito 8 Distanciómetros 6 Acessórios.. 9 Níveis Ópticos 7 Aferição / Calibração 11 IVA NÃO INCLUIDO 1 NIVEIS LASER ROTATIVOS

Leia mais

CHAVES DINAMOMÉTRIcAS

CHAVES DINAMOMÉTRIcAS CHAVES DINAMOMÉTRIcAS PREcISÃO & FIABILIdAdE Chaves Electrónicas Chaves Dinamométricas Electronicas A mudança da cabeça permite o uso de chave de roquete ou chave fixa. Cabeça de roquete reversivel Manípulo

Leia mais

Splice Division. Ferramentas e Produtos de Limpeza para Fibra Óptica.

Splice Division. Ferramentas e Produtos de Limpeza para Fibra Óptica. Ferramentas e Produtos de Limpeza para Fibra Óptica www.mtsysglobal.com A MTSys dispõe de vários kits de ferramentas para fusões de fibra óptica, adequados às necessidades dos seus clientes. Estão disponíveis

Leia mais

Centro de serrar High-End 4D CONTROL EVOLUTION STANDARD COMPACT. A classe universal para seccionadoras verticais

Centro de serrar High-End 4D CONTROL EVOLUTION STANDARD COMPACT. A classe universal para seccionadoras verticais Centro de serrar High-End 4D CONTROL EVOLUTION COMPACT A classe universal para seccionadoras verticais Experiência, capacidade, precisão Acreditada há décadas e, na área das seccionadoras verticais, praticamente

Leia mais

ESPECIAL NOVIDADES E PROMOÇÕES TECNOLOGIA DE BOMBAS METABO. ULTRAlonga ULTRAsegura ULTRAcompacta 94, 235, 149, 105,

ESPECIAL NOVIDADES E PROMOÇÕES TECNOLOGIA DE BOMBAS METABO. ULTRAlonga ULTRAsegura ULTRAcompacta 94, 235, 149, 105, Esmeriladora de bancada DS 125 Esmeriladora de bancada DS 200 Compacta e potente Motor de indução monofásico Resguardo de protecção das mós de encaixe rápido 94, No Pedido 6.19125.00 DS 125 DS 200 2.980

Leia mais

#MILWAUKEETOOL 2018/19

#MILWAUKEETOOL 2018/19 1 2018/19 MÁQUINAS PARA METAL 204 205 MDE 42 MDE 41 ENGENHO DE FURAR COM BASE MAGNÉTICA ENGENHO DE FURAR COM BASE MAGNÉTICA MDP 41 ENGENHO DE FURAR COM BASE MAGNÉTICA HDE 6 RQ BERBEQUIM ROTATIVO 725W º

Leia mais

1009L/A alicate para trabalhos especiais de pontas semi-redondas extra-longas, com estrias,

1009L/A alicate para trabalhos especiais de pontas semi-redondas extra-longas, com estrias, 999/B6 jogo de 6 pinças, resistentes a ácidos e campos magnéticos 1009/ alicate para trabalhos especiais de pontas semi-redondas extra-longas, com estrias, 1009/DP alicate curvo extralongo nariz dentado

Leia mais

Design atual Design atrativo e ergonômico, sem deixar de lado a robustez que você precisa para desempenhar as tarefas.

Design atual Design atrativo e ergonômico, sem deixar de lado a robustez que você precisa para desempenhar as tarefas. FEITAS POR QUEM ENTENDE, PARA QUEM ENTENDE DE FERRAMENTAS Só quem é um dos maiores fabricantes mundiais de ferramentas possui o conhecimento necessário para sempre priorizar a experiência do usuário com

Leia mais

NOVOS PRODUTOS FABRICAÇÃO DE MOLDES I / 2018

NOVOS PRODUTOS FABRICAÇÃO DE MOLDES I / 2018 NOVOS PRODUTOS FABRICAÇÃO DE MOLDES I / 2018 E 7048 CILINDRO INTEGRADO COM FLANGE Com o cilindro integrado é possível alcançar os espaços de instalação mais reduzidos. A instalação é muito simples através

Leia mais