Relatório de Julgamento dos Recursos Contra a Pontuação na Prova Prática e na Prova de Títulos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Relatório de Julgamento dos Recursos Contra a Pontuação na Prova Prática e na Prova de Títulos"

Transcrição

1 EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 024/2014 Relatório de Julgamento dos Recursos Contra a Pontuação na Prova Prática e na Prova de Títulos Recurso nº 01 Candidato(a): Fernando Strelow Nº da Inscrição: 356 Cargo: Zelador de Escola As argumentações do candidato não merecem guarida, uma vez que os títulos apresentados na modalidade de cursos de aperfeiçoamento e/ou atualização são anteriores a data limite (13/05/2008), conforme o próprio candidato reconheceu em sua fundamentação do recurso. Oportuno se faz nesse momento, trazer ao presente julgamento, o item 6.4 do Edital de Concurso Público nº 024/2014: As provas de títulos serão avaliadas na escala de 0,00 (zero) a 10,00 (dez) pontos, sendo a nota desta prova expressa com 02 (duas) decimais sendo constituída pela análise e pontuação de certificados ou diplomas de cursos de aperfeiçoamento e ou atualização na disciplina / especialização / cargo para o qual se inscreveu, com somatório de duração dos cursos mínima ou superior a 20 horas realizadas em período posterior a 13 de maio de 2008; e certificados ou diplomas de curso de pósgraduação, conforme segue: (grifo nosso). Importante também, para elucidar quaisquer dúvidas em relação aos cursos de aperfeiçoamento e/ou atualização, transcrever aqui o que diz o item 7.3.9, a saber: Não serão pontuados: a) Certidões, atestados ou quaisquer outros documentos que não sejam certificados ou diplomas emitidos na forma da lei. b) Os títulos não entregues no prazo e locais determinados. c) Títulos obtidos em cursos que não sejam na disciplina / especialização / cargo para a qual o candidato está inscrito. d) A soma de diplomas ou certificados de cursos de atualização, que totalizam duração inferior a 20 horas. e) Diplomas ou certificados de cursos de atualização anteriores a 17 de outubro de (grifo nosso).

2 f) Documentos cujo inteiro teor não possa ser lido e analisado. g) Os diplomas ou certificados em mais de um curso de pós-graduação, sendo pontuado apenas o de maior valor. Ou seja, o edital é bem claro no sentido de que NÃO SERÃO PONTUADOS, os diplomas ou certificados de cursos de atualização anteriores a 17 de outubro de 2009 (que na verdade é 13/05/2008 devido ao item 6.4), não nos restando alternativa, senão indeferir o seu recurso. Quanto à apresentação de um diploma de Pós-Graduação (especialização) em Direito Penal, entendemos que o referido título nada tem haver com o cargo para o qual o candidato se inscreveu (Zelador de Escola), tratando-se, conforme a legislação do Município de Pomerode, de uma atividade de nível auxiliar, de natureza operacional e de menor grau de complexidade, abrangendo trabalhos de zeladoria nas escolas municipais e outras atividades correlatas. Neste caso, conforme já colacionado acima (item 7.3.9, alínea e ) o título não deve ser pontuado. Recurso nº 02 Candidato (a): Rosilene Fermo Wollick Nº da Inscrição: 118 Cargo: Auxiliar de Educação Infantil Não assiste razão à candidata, pois foi apresentado para a Prova de Títulos, o Diploma de Curso de Licenciatura em Educação Física, o qual, respeitosamente, entendemos não servir para a contagem de pontos para a categoria de cursos de aperfeiçoamento e/ou atualização na área específica do cargo. Importante frisar que mesmo que a candidata estivesse pleiteando uma vaga na área de Educação Física, o título serviria apenas para comprovação de requisito mínimo para a posse no cargo, também não servindo para a prova de títulos. Portanto, conforme estabelece a alínea c do item 7.3.9, o título apresentando não deve ser pontuado.

3 Recurso nº 03 Candidato (a): Viviane Regina Lemke Rothermel Nº da Inscrição: 262 Cargo: Professor II Língua Alemã RESPOSTA DO RECURSO: A reclamação da candidata não merece prosperar, pois segundo estabelece o item 9.3 do Edital de Concurso Público nº 024/2014, caso o candidato obtenha nota inferior a 5,00 na prova objetiva, os seus títulos não serão computados. Portanto, como a candidata não obteve a nota mínima, e sendo a Prova de Títulos meramente classificatória, seu recurso deve ser indeferido. Para que não restem dúvidas, transcrevemos abaixo, na íntegra, o referido item do Edital: A prova de títulos será avaliada de 0,00 (zero) a 10,00 (dez) pontos para os cargos e terá apenas caráter classificatório. Só serão avaliados os títulos dos candidatos aprovados na prova escrita com nota igual ou superior a 5,00 (cinco), conforme detalhamento do Subitem 6.3. Recurso nº 04 Candidato (a): João Carlos Domingues Carneiro Nº da Inscrição: 148 Cargo: Fiscal de Tributos [...] Conforme contato telefone no dia de hoje, 10 de dezembro/2014, e seguindo sua orientação, venho contestar a ordem de classificação provisória do cargo FISCAL DE TRIBUTOS, pois de acordo o edital, itens e (abaixo), os pontos não são cumulativos. Acredito ter a maior pontuação na prova de Títulos, pois tenho mestrado em Administração. A primeira colocada (ORLANDINA GONCALVES DA CRUZ) obteve 5,5 pontos em títulos, onde a nota máxima é de 5,0 pontos, devendo ser atribuída ao candidato que tenha o diploma de DOUTOR. Tenho a convicção que nenhum candidato tenha a titulação de "Doutor".

4 Peço que sejam tomadas às medidas cabíveis, para que se evite qualquer demanda jurídica. Aguardo seu pronunciamento dentro de 24 horas. Favor acusar recebimento. Att. João Carlos Domingues Carneiro Inscrição 148 [...] Preliminarmente, destacamos que o recurso do candidato foi interposto em desacordo com as normas do Edital de Concurso Público nº 024/2014, ou seja, deveria o candidato ter se valido do Anexo XI (Formulário de Recurso), sob pena de não ser aceito o recurso interposto, sendo indeferido primariamente, sem que haja necessidade de julgamento, senão vejamos: Não serão aceitos recursos interpostos por quaisquer outros meios, sendo que os intempestivos serão desconsiderados e os inconsistentes ou em desacordo com o modelo constante no Anexo VI do Edital, serão indeferidos. Por outro lado, objetivando não deixar dúvidas ao candidato em relação ao seu questionamento, importante se faz trazer a presente resposta, o que diz o item do Edital de Concurso Público em epígrafe: A nota final da prova de títulos será a soma da nota dos certificados ou diplomas de cursos de aperfeiçoamento e ou atualização mais a nota dos certificados ou diplomas de curso de pós-graduação. (grifo nosso) Portanto, não assiste razão ao candidato quando afirma que os pontos da prova de título não são cumulativos, pois a mesma é constituída de certificados ou diplomas de cursos de aperfeiçoamento e ou atualização MAIS (entenda-se como operação matemática de adição) a nota dos certificados ou diplomas de curso de pós-graduação, restando evidenciado que o item do Edital está sendo muito claro nesse sentido. Claramente o candidato está confundindo-se com o que diz o item 6.4.3, o qual colacionamos a seguir: Caso o candidato apresente mais de um certificado e ou diploma de curso de pós-graduação só será pontuado o de maior valor. Ou seja, o candidato que apresentar mais de um título inerente à pós-graduação, sejam elas, em nível de especialização, mestrado e doutorado, somente será pontuado o maior, com a pontuação de 2,00, 3,50 e 5,00 respectivamente.

5 Assim sendo, o candidato apresentou um título de Mestre, sendo-lhe atribuída a nota 3,50. Em relação aos cursos de aperfeiçoamento, não apresentou nenhum título, não pontuando neste quesito, apurando-se sua nota conforme abaixo: Certificados ou diplomas de cursos de aperfeiçoamento e ou atualização Certificados ou diplomas de curso de pósgraduação MESTRADO NOTA FINAL (SOMA DOS DOIS ITENS) 0,00 3,50 3,50 Já a candidata citada pelo reclamante, obteve a nota na Prova de Títulos de 5,50, sendo esta nota composta da seguinte forma: Certificados ou diplomas de cursos de aperfeiçoamento e ou atualização Certificados ou diplomas de curso de pósgraduação ESPECIALIZAÇÃO NOTA FINAL (SOMA DOS DOIS ITENS) 3,50 2,00 5,50 Portanto, resta clarividente que o candidato não tem razão em suas argumentações, não tendo alternativa a Comissão Municipal de Acompanhamento do Concurso Público nº 024/2014, senão indeferir o seu pedido. Recurso nº 05 Candidato (a): Gabriel Horney Nº da Inscrição: 186 Cargo: Tratorista

6 A argumentação do candidato não faz sentido, uma vez que a avaliação de sua tarefa atribuída para a prova coube exclusivamente ao examinador, que utilizou critérios imparciais e avaliou os candidatos com total isenção. A função do operador de equipamentos que acompanhou a prova, na qualidade de fiscal, era meramente garantir que a máquina estive nas mesmas condições iniciais para todos os candidatos, sendo sua opinião irrelevante. No entanto, o examinador encarregado das provas, seguiu rigorosamente os quesitos de avaliação estabelecidos para a prova, distribuídos entre desempenho operacional, tempo para a realização e qualidade na execução da tarefa, mediante a tarefa apresentada aos candidatos. Revisando todas as provas práticas do cargo de Tratorista, nota-se que os critérios de avaliação foram uniformes a todos os candidatos. Portanto, resta clarividente que o candidato não tem razão em suas argumentações, permanecendo inalterada sua nota na prova prática, não tendo alternativa a Comissão Municipal de Acompanhamento do Concurso Público nº 024/2014, senão indeferir o seu pedido.

RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA PONTUAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE TUTOIA - MA

RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA PONTUAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE TUTOIA - MA RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA PONTUAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE TUTOIA - MA Cargo: Professor de 6º ao 9º ano - História 6.252 6.188 6.198 Candidato (a) alega que enviou os

Leia mais

Peço que revissem minha pontuação, pois a somatória não está adequada com minha soma.

Peço que revissem minha pontuação, pois a somatória não está adequada com minha soma. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N.º 041/2014 Relatório de Julgamento dos Recursos Contra a Pontuação na Prova de Títulos e a Classificação no Resultado Provisório. RECURSO Nº 01 Candidato(a): Fabrina Teixeira

Leia mais

RESULTADO DOS RECURSOS DAS PROVAS DE TÍTULOS DO CONCURSO PÚBLICO MUNICPAL DE IBIAPINA CE

RESULTADO DOS RECURSOS DAS PROVAS DE TÍTULOS DO CONCURSO PÚBLICO MUNICPAL DE IBIAPINA CE RESULTADO DOS RECURSOS DAS PROVAS DE TÍTULOS DO CONCURSO PÚBLICO MUNICPAL DE IBIAPINA CE Nº da Inscrição 2.053 1052 Recursos entregues e que comprovou 2 anos e 143 dias como tempo de serviço. Candidato(a)

Leia mais

Concurso Público Edital SE nº 01 /2017. Dúvidas Frequentes (Atualizado em 13/07/2017)

Concurso Público Edital SE nº 01 /2017. Dúvidas Frequentes (Atualizado em 13/07/2017) Concurso Público Edital SE nº 01 /2017 Dúvidas Frequentes (Atualizado em 13/07/2017) Somente Diretores e Vice-diretores receberão pontuação na análise de títulos? Os Coordenadores não deveriam ter o mesmo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO GRANDE - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO GRANDE - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2014 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO GRANDE - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2014 JUSTIFICATIVAS PARA MANUTENÇÃO OU ALTERAÇÃO DE NOTAS PRELIMINARES NA PROVA DE TÍTULOS PROTOCOLO 30207088362-7.

Leia mais

Data: 12/07/2017 Assunto: Concurso Público para Diretor de Escola dúvidas frequentes

Data: 12/07/2017 Assunto: Concurso Público para Diretor de Escola dúvidas frequentes Data: 12/07/2017 Assunto: Concurso Público para Diretor de Escola dúvidas frequentes Prezados Pertinente ao Concurso Público para ingresso de Diretores de Escola esclarecemos que Edital SE nº 01 /2017,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ IFAP DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ IFAP DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS EDITAL DE BOLSA-AUXÍLIO Nº 01, DE 06 DE DEZEMBRO DE 2017 A DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de processo seletivo para

Leia mais

RETIFICAÇÃO 002 DO PROCESSO SELETIVO EDITAL 014/2018

RETIFICAÇÃO 002 DO PROCESSO SELETIVO EDITAL 014/2018 RETIFICAÇÃO 002 DO PROCESSO SELETIVO EDITAL 014/2018, Estado de Santa Catarina, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ sob o Nº. 83.021.147/0001-95, com sede administrativa localizada na

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 006/2019 CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DE TÍTULOS

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 006/2019 CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DE TÍTULOS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 006/2019 CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DE TÍTULOS DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS DO PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS PARA

Leia mais

RESPOSTA AOS RECURSOS INTERPOSTOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 001/2019

RESPOSTA AOS RECURSOS INTERPOSTOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 001/2019 Recorrente: ALYNE MAYARA CRUZ SOARES CARGO: 012 MOTIVO ALEGADO PELO CANDIDATO: Trata-se de recurso para revisão de nota no tocante a pontuação do certificado de curso de pós-graduação em nível de Especialização.

Leia mais

ANEXO IV FORMULÁRIO DE ENTREGA DE TÍTULOS PREFEITURA MUNICIPAL DE TUNAPOLIS- SC PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº /2012 FUNÇÃO:

ANEXO IV FORMULÁRIO DE ENTREGA DE TÍTULOS PREFEITURA MUNICIPAL DE TUNAPOLIS- SC PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº /2012 FUNÇÃO: ANEXO IV FORMULÁRIO DE ENTREGA DE TÍTULOS PREFEITURA MUNICIPAL DE TUNAPOLIS- SC PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº /2012 NOME: INSCRIÇÃO: FUNÇÃO: QUADRO DE PROVA DE TÍTULOS/PONTOS (PROFESSORES): TITULO máximo

Leia mais

RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA A AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA A AVALIAÇÃO DE TÍTULOS RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA A AVALIAÇÃO DE TÍTULOS A banca examinadora constituída para a avaliação de títulos do concurso público da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal

Leia mais

RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANO PI CONCURSO PÚBLICO EDITAL 01/2019 RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA INSCRIÇÃO: 0.028 77.869 MOTIVO: A candidata

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PRETO ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PRETO ESTADO DE MINAS GERAIS CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 RETIFICAÇÃO Nº 03 Ao Edital 01/2017 A Comissão Organizadora do Concurso Público e o INSTITUTO IBDO, tornam pública a RETIFICAÇÃO Nº 03 ao Edital 01/2017, com respectiva PRORROGAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE TÍTULOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE TÍTULOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE TÍTULOS O Prefeito do Município de Santo Estevão, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, resolve convocar os candidatos HABILITADOS na 1ª etapa da prova objetiva do

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUTUM ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUTUM ESTADO DE MINAS GERAIS CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 RETIFICAÇÃO Nº 01 Ao Edital 01/2017 A Comissão Organizadora do Concurso Público e o INSTITUTO IBDO, tornam pública a RETIFICAÇÃO Nº 01 ao Edital 01/2017, permanecendo inalterados

Leia mais

6.1.2 NÍVEL SUPERIOR EXCETO PARA OS CARGOS DE PROFESSOR E DE PEDAGOGO PROVAS/TIPO ÁREA DE CONHECIMENTO NÚMERO DE ITENS CARÁTER

6.1.2 NÍVEL SUPERIOR EXCETO PARA OS CARGOS DE PROFESSOR E DE PEDAGOGO PROVAS/TIPO ÁREA DE CONHECIMENTO NÚMERO DE ITENS CARÁTER GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO E QUALIDADE DO ENSINO (SEDUC) CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR, DE NÍVEL MÉDIO E DE NÍVEL FUNDAMENTAL

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCELÂNDIA - MT CONCURSO PÚBLICO EDITAL COMPLEMENTAR Nº 05 AO EDITAL Nº 001/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCELÂNDIA - MT CONCURSO PÚBLICO EDITAL COMPLEMENTAR Nº 05 AO EDITAL Nº 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCELÂNDIA - MT CONCURSO PÚBLICO EDITAL COMPLEMENTAR Nº 05 AO EDITAL Nº 001/2015 O Prefeito do Município de Marcelândia - MT, Sr. Arnóbio Vieira de Andrade, através da Comissão

Leia mais

N. 15/2017 UNB/CEAM/NESP

N. 15/2017 UNB/CEAM/NESP Edital Público N. 15/2017 UNB/CEAM/NESP Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas para o Observatório de Políticas de Atenção à Saúde Mental no Distrito Federal/Obsam 1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016 ERRATA N 003/2016 PROVA DE TÍTULOS E RECURSOS CONTRA RESULTADO PARCIAL

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016 ERRATA N 003/2016 PROVA DE TÍTULOS E RECURSOS CONTRA RESULTADO PARCIAL EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016 ERRATA N 003/2016 PROVA DE TÍTULOS E RECURSOS CONTRA RESULTADO PARCIAL 1.1 A Prova de Títulos é de caráter classificatório e a ela serão submetidos exclusivamente

Leia mais

C O N C U R S O P Ú B L I C O - E D I T AL N º 0 6 / EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01

C O N C U R S O P Ú B L I C O - E D I T AL N º 0 6 / EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01 C O N C U R S O P Ú B L I C O - E D I T AL N º 0 6 / 2 0 1 8 EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01 A Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, de acordo com as disposições da legislação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Viçosa Edital de Abertura de Concurso Público nº 01/2012

Prefeitura Municipal de Viçosa Edital de Abertura de Concurso Público nº 01/2012 ª Retificação Concurso Público - Edital nº 0/202 A Prefeitura Municipal de Viçosa - MG no uso de suas atribuições legais torna público a ª retificação do Concurso Público nº 0/202, que objetiva alterar

Leia mais

ANEXO III PONTUAÇÃO DA PROVA OBJETIVA. Composição das Partes da Prova. Português (interpretação de texto)

ANEXO III PONTUAÇÃO DA PROVA OBJETIVA. Composição das Partes da Prova. Português (interpretação de texto) ANEXO III PONTUAÇÃO DA PROVA OBJETIVA As provas de cada cargo se dividirão da seguinte forma e pontuação: Cargo Professor Ensino Fundamental 1ª a 4ª série, Professor Ensino Fundamental II da 5ª a 8ª série

Leia mais

Programa Nacional de Bolsas para Residência em Área Profissional de Saúde. EDITAL FCT-UNESP/STPG nº 09/2016

Programa Nacional de Bolsas para Residência em Área Profissional de Saúde. EDITAL FCT-UNESP/STPG nº 09/2016 Processo Seletivo Programa Nacional de Bolsas para Residência em Área Profissional de Saúde EDITAL FCT-UNESP/STPG nº 09/2016 O Departamento de Fisioterapia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade

Leia mais

ANEXO III PONTUAÇÃO DA PROVA OBJETIVA. Composição das Partes da Prova. Português (interpretação de texto)

ANEXO III PONTUAÇÃO DA PROVA OBJETIVA. Composição das Partes da Prova. Português (interpretação de texto) ANEXO III PONTUAÇÃO DA PROVA OBJETIVA As provas de cada cargo se dividirão da seguinte forma e pontuação: Cargo Professor Educação Física, Professor Ensino Fundamental II do 5º ao 9º ano (Inglês e Matemática).

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PROCURADOR DA CMBV 001/2016 EDITAL Nº 002/2016 CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DE TÍTULOS

CONCURSO PÚBLICO PROCURADOR DA CMBV 001/2016 EDITAL Nº 002/2016 CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DE TÍTULOS CONCURSO PÚBLICO PROCURADOR DA CMBV 001/2016 EDITAL Nº 002/2016 CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DE TÍTULOS Lauda n.º 1 de 5 O PRESIDENTE DA - CMBV, no uso de suas atribuições legais, considerando contrato celebrado

Leia mais

FUNDAÇÃO HÉLIO AUGUSTO DE SOUZA - FUNDHAS CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL HÉLIO AUGUSTO DE SOUZA CEPHAS PROCESSO SELETIVO EDITAL 001/2018

FUNDAÇÃO HÉLIO AUGUSTO DE SOUZA - FUNDHAS CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL HÉLIO AUGUSTO DE SOUZA CEPHAS PROCESSO SELETIVO EDITAL 001/2018 FUNDAÇÃO HÉLIO AUGUSTO DE SOUZA - FUNDHAS CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL HÉLIO AUGUSTO DE SOUZA CEPHAS PROCESSO SELETIVO EDITAL 001/2018 O Diretor Presidente da Fundação Hélio Augusto - FUNDHAS, no uso

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANDEIAS CONCURSO PÚBLICO PROVIMENTO DE CARGOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 001/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANDEIAS CONCURSO PÚBLICO PROVIMENTO DE CARGOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 001/2016 A Prefeitura Municipal de Candeias, no uso de suas atribuições legais, vem publicar ERRATA ao Edital do Concurso Público para Provimento de Cargos Nº 001/2016, publicado no DOM em 12 de fevereiro de 2016,

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul RESPOSTA AOS RECURSOS DE TÍTULOS Áreas: Biologia ROL (vaga

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS COROAS ANEXO III

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS COROAS ANEXO III ANEXO III PROVA DE TÍTULOS PARA OS CARGOS DE PROFESSOR Educação Infantil, PROFESSOR nas disciplinas de ARTES, CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS, ENSINO RELIGIOSO, GEOGRAFIA, MATEMÁTICA, INFORMÁTICA. TABELA

Leia mais

CANDIDATO DE INSCRIÇÃO: 8707 FUNÇÃO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

CANDIDATO DE INSCRIÇÃO: 8707 FUNÇÃO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ANEXO I - EDITAL Nº 026/2016 RESPOSTA AOS RECURSOS REFERENTES AO RESULTADO PRELIMINAR DO PSS Nº 009/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 009/2016 UPA DE VIAMÃO CANDIDATO DE INSCRIÇÃO: 8707 O período

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PRETO ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PRETO ESTADO DE MINAS GERAIS CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 RETIFICAÇÃO Nº 01 Ao Edital 01/2017 A Comissão Organizadora do Concurso Público e o INSTITUTO IBDO, tornam pública a RETIFICAÇÃO Nº 01 ao Edital 01/2017, permanecendo inalterados

Leia mais

JULGAMENTO DO RECURSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM - BA : REVISÃO PROVA MÚLTIPLA ESCOLHA

JULGAMENTO DO RECURSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM - BA : REVISÃO PROVA MÚLTIPLA ESCOLHA Nº DE INSCRIÇÃO : 00635 : PROFESSOR EDUCAÇÃO INFANTIL 1ª a 4ª SÉRIE O gabarito da candidata foi revisto, a pontuação está correta e será mantida conforme o Pontuação obtida pela Candidata Conhecimento

Leia mais

COORDENADORIA GERAL DE CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS COMUNICADO Nº 006/2013-COGEPS

COORDENADORIA GERAL DE CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS COMUNICADO Nº 006/2013-COGEPS COORDENADORIA GERAL DE CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS COMUNICADO Nº 006/2013-COGEPS COMUNICA AOS CANDIDATOS INTERESSADOS AS ORIENTAÇÕES E OS PROCEDIMENTOS SOBRE A DOCUMENTAÇÃO PARA A PROVA DE TÍTULOS

Leia mais

Tabela 4 Os vencimentos para Regime de 40 horas, respeitadas as especificações e limitações da Formação exigida (Tabela 2) acima, são os correspondent

Tabela 4 Os vencimentos para Regime de 40 horas, respeitadas as especificações e limitações da Formação exigida (Tabela 2) acima, são os correspondent MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO EDITAL Nº 096, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2016 A DIRETORA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL (EM EXERCÍCIO) DO INSTITUTO FEDERAL

Leia mais

CANDIDATO DE INSCRIÇÃO: FUNÇÃO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

CANDIDATO DE INSCRIÇÃO: FUNÇÃO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ANEXO I - EDITAL Nº 044/2016 RESPOSTA AOS RECURSOS REFERENTES AO RESULTADO PRELIMINAR DO PSS Nº 023/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 023/2016 UPA LAJEADO CANDIDATO DE INSCRIÇÃO: 15021 FUNÇÃO: ASSISTENTE

Leia mais

RESULTADO DOS RECURSOS DAS PROVAS DE TÍTULOS DA PREFEITURA DE PORTEIRAS - CE

RESULTADO DOS RECURSOS DAS PROVAS DE TÍTULOS DA PREFEITURA DE PORTEIRAS - CE RESULTADO DOS RECURSOS DAS PROVAS DE TÍTULOS DA PREFEITURA DE PORTEIRAS - CE Nº da Inscrição 863 713 711 Recursos aprovados aprovados Resultado dos Recursos diplomas demoram a serem entregues e por lei,

Leia mais

EDITAL 02/DHRM/2017, DE 27 DE OUTUBRO DE PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA

EDITAL 02/DHRM/2017, DE 27 DE OUTUBRO DE PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA CAMPUS ROLIM DE MOURA DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA EDITAL 02/DHRM/2017, DE 27 DE OUTUBRO DE 2017 - PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO

Leia mais

RESULTADO DOS RECURSOS INTERPOSTOS QUANTO A PONTUAÇÃO EDITAL Nº 039/2012

RESULTADO DOS RECURSOS INTERPOSTOS QUANTO A PONTUAÇÃO EDITAL Nº 039/2012 RESULTADO DOS RECURSOS INTERPOSTOS QUANTO A PONTUAÇÃO EDITAL Nº 039/2012 LEGENDA DOS RESULTADOS Deferido: Recurso acatado Indeferido: Recurso não acatado Improcedente: Recurso sem fundamentação ou com

Leia mais

Prefeitura Municipal de Deodápolis

Prefeitura Municipal de Deodápolis Prefeitura Municipal de Deodápolis EDITAL N.º 09/2016 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS DO QUADRO DE PESSOAL DA PREFEITURA DO MUNICIPIO DE DEODÁPOLIS - MS A PREFEITA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS, Estado

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU Estado de São Paulo

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU Estado de São Paulo O Prefeito do Município de Pariquera-Açu,, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado dos recursos em face das Notas e Classificação Preliminar do Concurso Público 001/2015, conforme

Leia mais

Resposta do Recurso : Recurso Deferido:

Resposta do Recurso : Recurso Deferido: idrecursos : 49 Candidato : FELIPE LOURENCO DE SOUSA Titulo : Contagem dos meus títulos. Cargo : 75 - PROFESSOR MAG I (ZONA RURAL CAJAZEIRAS DOS BATISTAS) Prezada banca de Concurso, CPCON,enviei os títulos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBANOS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA CURITIBANOS - SC. Edital N 03/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBANOS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA CURITIBANOS - SC. Edital N 03/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBANOS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA CURITIBANOS - SC Edital N 03/2015 Abre inscrições e fixa as normas do PROCESSO SELETIVO INTERNO DE ALTERAÇÃO DA CARGA HORÁRIA

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA PI CONCURSO PÚBLICO EDITAL 01/2019 RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA A banca examinadora do concurso público da Prefeitura Municipal de Floriano PI, instituído pelo Edital nº 01/2019, publica, nesta

Leia mais

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA IMIP. Processo Seletivo Externo Sinplificado

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA IMIP. Processo Seletivo Externo Sinplificado INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA IMIP Processo Seletivo Externo Sinplificado Objeto: Contratação Temporária de Assistentes Técnicos para o Desenvolvimento de Atividades de Tutoria

Leia mais

ANEXO V GOVERNO DO PIAUÍ EDITAL Nº. 01 DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICIPIO DE RIBEIRA DO PIAUÍ - PI.

ANEXO V GOVERNO DO PIAUÍ EDITAL Nº. 01 DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICIPIO DE RIBEIRA DO PIAUÍ - PI. ANEXO V GOVERNO DO PIAUÍ EDITAL Nº. 01 DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICIPIO DE RIBEIRA DO PIAUÍ - PI. MODELO DE REQUERIMENTO PARA CANDIDATO PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS OU QUE NECESSITAM DE CUIDADOS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Águia Branca/ES Edital de Abertura de Processo Seletivo Público nº 01/2013 TERCEIRO TERMO DE RETIFICAÇÃO

Prefeitura Municipal de Águia Branca/ES Edital de Abertura de Processo Seletivo Público nº 01/2013 TERCEIRO TERMO DE RETIFICAÇÃO Prefeitura Municipal de Águia Branca/ES Edital de Abertura de Processo Seletivo Público nº 01/2013 TERCEIRO TERMO DE RETIFICAÇÃO A Prefeitura Municipal de Águia Branca comunica as seguintes alterações

Leia mais

RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE CURURUPU - MA

RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE CURURUPU - MA RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE CURURUPU - MA Cargo: Professor Educação Infantil Creche e Pré Escola 2.663 2.641 2.685 2,727 2.375 Candidato

Leia mais

EDITAL 070/ PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO CAMPUS OURO PRETO HABILITAÇÃO. Estudante de curso superior, a partir do 3º período

EDITAL 070/ PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO CAMPUS OURO PRETO HABILITAÇÃO. Estudante de curso superior, a partir do 3º período EDITAL 070/2016 - PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO CAMPUS OURO PRETO 1. ÁREA/DISCIPLINA/HABILITAÇÃO/VAGAS/CARGA HORÁRIA ÁREA ÁREA DO CONHECIMENTO HABILITAÇÃO CARGA HORÁRIA VAGAS LOCAL DE TRABALHO DIPE

Leia mais

ANEXO VII DA AVALIAÇÃO DOS TÍTULOS (PARA TODOS OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E PROFESSOR )

ANEXO VII DA AVALIAÇÃO DOS TÍTULOS (PARA TODOS OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E PROFESSOR ) ANEXO VII DA AVALIAÇÃO DOS TÍTULOS (PARA TODOS OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E PROFESSOR ) 7.1 A avaliação de títulos terá caráter classificatório e serão convocados para a entrega de títulos todos os candidatos

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Lagoa Vermelha Concurso Público n.º 01/2017 RETIFICAÇÃO 01 EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017

Estado do Rio Grande do Sul Município de Lagoa Vermelha Concurso Público n.º 01/2017 RETIFICAÇÃO 01 EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 RETIFICAÇÃO 01 EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 O Município de LAGOA VERMELHA, Estado do Rio Grande do Sul, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, GUSTAVO JOSÉ BONOTTO, no uso de suas atribuições,

Leia mais

COMUNICADO DE ABERTURA

COMUNICADO DE ABERTURA COMUNICADO DE ABERTURA Processo Seletivo - Prazo Determinado nº 003/2015, de 02/08/2015. 1. VAGA OFERECIDA Cargo Cargo I ADI NS Iniciante FOCEM Cargo II ADI NS Sênior Formação Exigida Superior Completo

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ UESC

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ UESC EDITAL UESC Nº 103 ABERTURA DE INSCRIÇÕES SELEÇÃO PÚBLICA PARA CADASTRO RESERVA DE TUTORES PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA PARA ATUAREM NO CURSO DE GRADUAÇÃO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA MODALIDADE A DISTÂNCIA

Leia mais

Parecer nº 02/12/PJM

Parecer nº 02/12/PJM Parecer nº 02/12/PJM Referência: Processo Administrativo nº 974-2011 Origem: Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado (CPSS) Assunto: Recurso administrativo interposto contra decisão da Comissão

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA FUNDAÇÃO AMBIENTAL MUNICIPAL DE LAURO MULLER MUNICÍPIO DE LAURO MULLER SC EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N 002/2016

ESTADO DE SANTA CATARINA FUNDAÇÃO AMBIENTAL MUNICIPAL DE LAURO MULLER MUNICÍPIO DE LAURO MULLER SC EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N 002/2016 EDITAL DE RETIFICAÇÃO N 001/2016 O MUNICÍPIO - SC em atendimento a Lei Municipal n 1.506 de 02 de Abril de 2008, torna público a Retificação n 001/2016 ao Edital de Concurso Público n 002/2016 que passa

Leia mais

RESPOSTA AOS RECURSOS CONTRA RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DE TITULOS

RESPOSTA AOS RECURSOS CONTRA RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DE TITULOS RESPOSTA AOS RECURSOS CONTRA PRELIMINAR DA PROVA DE TITULOS A Comissão Organizadora do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Araguanã-MA PUBLICA Resposta aos Recursos contra Resultado Preliminar

Leia mais

Página 1 de 6 PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAÍ DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EDITAL DE CONCURSO Nº 002/2005 RETIFICA O EDITAL DE CONCURSO N.º 001/2005

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Conceição do Coité. quarta-feira, 2 de maio de 2018 Ano XI - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Conceição do Coité. quarta-feira, 2 de maio de 2018 Ano XI - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município quarta-feira, 2 de maio de 2018 Ano XI - Edição nº 02155 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Conceição do Coité publica quarta-feira, 2 de maio de 2018 Ano XI - Edição nº 02155

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE TÍTULOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE TÍTULOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE TÍTULOS O Prefeito do Município de São Gonçalo dos Campos, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, resolve convocar os candidatos HABILITADOS na 1ª etapa da prova objetiva

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação). A candidata LUZIA APARECIDA DE SOUZA OLIVEIRA FONSECA (n 26), inscrita no cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS enviou

Leia mais

CURSO DE MESTRADO EM SAÚDE E AMBIENTE. (Aprovado pela Resolução CONSEPE N. 13/95)

CURSO DE MESTRADO EM SAÚDE E AMBIENTE. (Aprovado pela Resolução CONSEPE N. 13/95) UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO Fundação Instituída nos termos da Lei 5.152 de 21/10/1966 São Luís Maranhão PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DEPARTAMENTO DE PÓS-GRADUAÇÃO CURSO DE MESTRADO EM

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR EDITAL DE RETIFICAÇÃO N. O 02/2012 O Prefeito Municipal de Alvorada RETIFICA,

Leia mais

EDITAL Nº01/17, DE 04 DE JANEIRO DE 2017.

EDITAL Nº01/17, DE 04 DE JANEIRO DE 2017. EDITAL Nº01/17, DE 04 DE JANEIRO DE 2017. A Comissão Especial de Avaliação de Processo Seletivo Simplificado, nomeada pela Portaria nº 7561/17, de 03 de janeiro de 2017, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO DE REMOÇÃO EDITAL Nº 02/2018-COMISSÃO DE REMOÇÃO/UNIFAP

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO DE REMOÇÃO EDITAL Nº 02/2018-COMISSÃO DE REMOÇÃO/UNIFAP MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO DE REMOÇÃO EDITAL Nº 02/2018-COMISSÃO DE REMOÇÃO/UNIFAP 3º Processo Seletivo de Remoção de Servidores Técnico-

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÍSO - SP

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÍSO - SP EDITAL Nº 02/16, DE 13 DE SETEMBRO DE 2.016 A Comissão Especial de Avaliação de Processo Seletivo Simplificado, nomeada pela Resolução nº 01/16 de 12 de setembro de 2.016, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE INSTRUTORES DE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA - FIC. Edital nº 027/2017 Coordenadoria Geral de Extensão

PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE INSTRUTORES DE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA - FIC. Edital nº 027/2017 Coordenadoria Geral de Extensão INSTITUTO FEDERAL DO SUL DE MINAS GERAIS Rodovia Machado Paraguaçu Km 03, Bairro Santo Antônio - Machado-MG-37.750-000 Fone: (35) 32959700 e-mail: extensao.machado@ifsuldeminas.edu.br PROCESSO SIMPLIFICADO

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE IÇARA SC EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N 005/2017 EDUCAÇÃO

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE IÇARA SC EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N 005/2017 EDUCAÇÃO EDITAL DE RETIFICAÇÃO N 001/2017 O torna público a Retificação n 001 ao Edital de Processo Seletivo Público n 005/2017 EDUCAÇÃO que passa a ser assim definido: 1. DO POSTO DE ATENDIMENTO: Na página 1,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Comissão do Processo Seletivo de Remoção

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Comissão do Processo Seletivo de Remoção SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Comissão do Processo Seletivo de Remoção EDITAL Nº 01/2018-COMISSÃO DE REMOÇÃO/UNIFAP 2º PROCESSO SELETIVO DE REMOÇÃO DE SERVIDORES

Leia mais

REQUERIMENTO DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

REQUERIMENTO DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO ANEXO V REQUERIMENTOS DIVERSOS REQUERIMENTO DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO IDENTIFICAÇÃO Nome: Cargo Pretendido: E-mail: RG Nº: Comissão Organizadora do CONCURSO PÚBLICO da Prefeitura Municipal de SÃO

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE TÍTULOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE TÍTULOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE TÍTULOS O Prefeito do Município de Muniz Ferreira, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, resolve convocar os candidatos HABILITADOS na 1ª etapa: prova objetiva do

Leia mais

EDITAL DE AFASTAMENTO Nº 01, DE 14 DE AGOSTO DE 2017

EDITAL DE AFASTAMENTO Nº 01, DE 14 DE AGOSTO DE 2017 EDITAL DE AFASTAMENTO Nº 01, DE 14 DE AGOSTO DE 2017 A DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de processo seletivo para seleção

Leia mais

Secretaria Municipal de Administração

Secretaria Municipal de Administração MUNICÍPIO DE ORTIGUEIRA CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 006/2015 RETIFICAÇÃO DE PROVA PRÁTICA E REABERTURA DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES Dispõe sobre a Retificação do Edital nº 001/2015 quanto às provas práticas

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 28 de setembro de 2012. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Jequitinhonha NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo Prefeitura Municipal de Jequitinhonha

Leia mais

EDITAL N.º 002/2012 TORNAR PÚBLICO. No edital 001/2012, Anexo II, referente ao cargo de Professor, onde se lê:

EDITAL N.º 002/2012 TORNAR PÚBLICO. No edital 001/2012, Anexo II, referente ao cargo de Professor, onde se lê: EDITAL N.º 002/2012 Retifica o edital nº 001/2012 do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Santa Amélia referente ao conteúdo programático (anexo II), analise de títulos para docente, critério de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DE PIRAPORA - SP DECISÃO DOS RECURSOS DA PROVA DE TÍTULOS I DOS RECURSOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DE PIRAPORA - SP DECISÃO DOS RECURSOS DA PROVA DE TÍTULOS I DOS RECURSOS PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DE PIRAPORA - SP DECISÃO DOS RECURSOS DA PROVA DE TÍTULOS I DOS RECURSOS Trata-se de recursos interpostos pelos candidatos infra relacionados, concorrentes aos diversos cargos

Leia mais

NOME DO CANDIDATO: Maria Miriam Rocha INSCRIÇÃO: 0462 CARGO: Agente de Administração

NOME DO CANDIDATO: Maria Miriam Rocha INSCRIÇÃO: 0462 CARGO: Agente de Administração NOME DO CANDIDATO: Maria Miriam Rocha INSCRIÇÃO: 0462 CARGO: Agente de Administração Candidato(a) requer a reavaliação da Prova de Títulos do candidato(a) de inscrição Nº 1.681 alegando que o mesmo não

Leia mais

PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017. RETIFICAÇÃO Nº 04 Ao Edital 01/2017

PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017. RETIFICAÇÃO Nº 04 Ao Edital 01/2017 CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 RETIFICAÇÃO Nº 04 Ao Edital 01/2017 A Comissão Organizadora do Concurso Público e o INSTITUTO IBDO, buscando atender ao que dispõe a Lei Federal nº 13.022, de 08 de agosto de

Leia mais

ANEXO III CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DA PROPOSTA TÉCNICA

ANEXO III CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DA PROPOSTA TÉCNICA ANEXO III CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DA PROPOSTA TÉCNICA Para efeito da avaliação / pontuação técnica descrita nesse Anexo. Os pontos relacionados a cada quesito serão atribuídos a cada um dos profissionais

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018 1 CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM APROVADO PELO COLÉGIO BRASILEIRO DE RADIOLOGIA (CBR) MANUAL DO CANDIDATO EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018 2 ASSOCIAÇÃO CONGREGAÇÃO DE SANTA

Leia mais

Segue abaixo comunicado da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos na íntegra para conhecimento de todos.

Segue abaixo comunicado da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos na íntegra para conhecimento de todos. Rede 711/18 Data: 28/11/2018 Assunto: CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2018, DE DOCENTES CONTRATADOS DA CATEGORIA O, COM FINS DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS 2019 Prezados

Leia mais

1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 01/2017, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2018

1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 01/2017, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2018 1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 01/2017, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2018 O Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, no exercício da Presidência, Desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Administração

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Administração EDITAL Nº 5 - ERRATA DOS EDITAIS Nº 2, 3 E 4 E ATUALIZAÇÃO DO CRONOGRAMA DO CONCURSO PÚBLICO N 1/2.016 A Comissão de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Bom Despacho do Estado de Minas Gerais,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARBALHA - CE DECISÃO DOS RECURSOS DA PROVA DE TÍTULOS I DOS RECURSOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARBALHA - CE DECISÃO DOS RECURSOS DA PROVA DE TÍTULOS I DOS RECURSOS PREFEITURA MUNICIPAL DE BARBALHA - CE DECISÃO DOS RECURSOS DA PROVA DE TÍTULOS I DOS RECURSOS Trata-se de recursos interpostos pelos candidatos infra relacionados, concorrentes aos diversos cargos do CONCURSO

Leia mais

A ÁLISE DE RECURSOS DAS PROVAS DE TÍTULOS. O candidato apresentou na entrega de títulos os seguintes títulos: Aprovação em concurso público - 0,25;

A ÁLISE DE RECURSOS DAS PROVAS DE TÍTULOS. O candidato apresentou na entrega de títulos os seguintes títulos: Aprovação em concurso público - 0,25; A ÁLISE DE RECURSOS DAS PROVAS DE TÍTULOS 1- Candidato: VIRGILIO EPIFA IO VIEIRA ETTO Inscrição: 341097 Cargo: Administrador O candidato apresentou na entrega de títulos os seguintes títulos: Aprovação

Leia mais

CONCURSO DA PREFEITURA DE ANDORINHA EDITAL Nº 001/2013 RECURSO: ETAPA PROVA DE TÍTULOS ETAPA: PROVA DE TÍTULOS Nº INSCRIÇÃO CARGO PARECER

CONCURSO DA PREFEITURA DE ANDORINHA EDITAL Nº 001/2013 RECURSO: ETAPA PROVA DE TÍTULOS ETAPA: PROVA DE TÍTULOS Nº INSCRIÇÃO CARGO PARECER 126001569 NUTRICIONISTA Conforme o item 8.8 do Edital cada titulo será avaliado uma única vez e obtendo uma única pontuação. Dessa forma, no documento apresentado referente ao curso presencial de formação

Leia mais

2.5 Os dados informados no formulário de inscrição são de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a).

2.5 Os dados informados no formulário de inscrição são de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a). EDITAL NESTRA/CEAM/OBSERVATÓRIO DA JUVENTUDE / UnB N o 01/2019 PARA SELEÇÃO DE ALUNOS DOS CURSOS MODALIDADE À DISTÂNCIA - ESPECIALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO - DO PROJETO DE CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO Nº 097/2014

EDITAL PROCESSO SELETIVO Nº 097/2014 EDITAL PROCESSO SELETIVO Nº 097/2014 O Instituto Agropolos do Ceará, entidade de direito privado e sem fins econômicos, inscrito no CNPJ sob nº 04.867.567/0001-10, qualificado como Organização Social através

Leia mais

ANEXO III. 6. Não poderá ser utilizado para pontuação na prova de títulos o curso de exigência do cargo.

ANEXO III. 6. Não poderá ser utilizado para pontuação na prova de títulos o curso de exigência do cargo. ANEXO III PROVA DE TÍTULOS PARA OS CARGOS DE PROFESSOR DE SÉRIES OU ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL e PROFESSOR DE SÉRIES OU ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL nas disciplinas de ARTES, LÍNGUA ESTRANGEIRA

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ UESC

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ UESC EDITAL UESC Nº 105 ABERTURA DE INSCRIÇÕES SELEÇÃO PÚBLICA PARA CADASTRO DE RESERVA DE TUTORES PRESENCIAL E A DISTÂNCIA PARA ATUAREM NO CURSO DE GRADUAÇÃO LICENCIATURA EM LETRAS VERNÁCULAS - MODALIDADE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO BELO ESTADO DE MINAS GERAIS DECISÃO DOS RECURSOS (INFRA RELACIONADOS) I DOS RECURSOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO BELO ESTADO DE MINAS GERAIS DECISÃO DOS RECURSOS (INFRA RELACIONADOS) I DOS RECURSOS PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO BELO ESTADO DE MINAS GERAIS 1 DECISÃO DOS RECURSOS (INFRA RELACIONADOS) I DOS RECURSOS Trata-se de recursos interpostos pelos candidatos infra relacionados, que insurgem contra

Leia mais

EDITAL PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA SEMESTRE 2018/1

EDITAL PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA SEMESTRE 2018/1 Admissão EDITAL PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA SEMESTRE 2018/1 A admissão no PPGEQ da UFRGS é feita em duas etapas: inscrição e seleção. 1 INSCRIÇÃO As inscrições para

Leia mais

EDITAL Nº 875, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2015

EDITAL Nº 875, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2015 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO EDITAL Nº 875, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2015 A DIRETORA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO,

Leia mais

RETIFICAÇÃO N 001 DO PROCESO SELETIVO N O 002/2017

RETIFICAÇÃO N 001 DO PROCESO SELETIVO N O 002/2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPIVARI DE BAIXO SEETARIA MUNICIPAL EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO RETIFICAÇÃO N 00 DO PROCESO SELETIVO N O 002/207 DISPÔE SOBRE A RETIFICAÇÃO DO EDITAL 002/207 DO PROCESSO

Leia mais

PITÁGORAS TERESINA INSTITUTO CAMILLO FILHO

PITÁGORAS TERESINA INSTITUTO CAMILLO FILHO EDITAL Nº 003/2018 O Instituto Camillo Filho (PITÁGORAS ICF) torna público que estará recebendo, no período de 23 a 24, inscrição de candidatos para admissão no cargo de Professor, para as áreas/disciplinas

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO OBJETIVO

APRESENTAÇÃO DO OBJETIVO EDITAL Nº 41/2016, DE 14 DE SETEMBRO DE 2016 DO AFASTAMENTO COM SUBSTITUIÇÃO DE DOCENTES PARA CAPACITAÇÃO/QUALIFICAÇÃO EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU E PÓS-DOUTORADO APRESENTAÇÃO A Comissão

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica EDITAL Nº 020, DE 31 DE MARÇO DE 2017 EDITAL EXTRAORDINÁRIO DE AFASTAMENTO COM SUBSTITUIÇÃO DE DOCENTES PARA CAPACITAÇÃO/QUALIFICAÇÃO EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU E PÓS-DOUTORADO APRESENTAÇÃO

Leia mais