No final da vida de Davi Deus gerou em seu coração a vontade de construir uma Casa para Deus!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "No final da vida de Davi Deus gerou em seu coração a vontade de construir uma Casa para Deus!"

Transcrição

1 ADAI Santos Primeiro Encontro Oficial 2 Crônicas 7:11-22 Quando Salomão acabou de construir o templo do Senhor e o palácio real, executando bem tudo o que :nha em mente realizar no templo do Senhor e em seu próprio palácio, o Senhor lhe apareceu de noite e disse: "Ouvi sua oração, e escolhi este lugar para mim, como um templo para sacriccios. "Se eu fechar o céu para que não chova ou mandar que os gafanhotos devorem o país ou sobre o meu povo enviar uma praga, se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. De hoje em diante os meus olhos estarão abertos e os meus ouvidos atentos às orações feitas neste lugar. Escolhi e consagrei este templo para que o meu nome esteja nele para sempre. Meus olhos e meu coração nele sempre estarão. "E se você andar segundo a minha vontade como fez seu pai Davi e fizer tudo o que eu lhe ordeno, obedecendo aos meus decretos e às minhas leis, firmarei o seu trono, conforme a aliança que fiz com Davi, seu pai, quando lhe disse: Você nunca deixará de ter um descendente para governar Israel. "Mas, se vocês se afastarem de mim e abandonarem os decretos e os mandamentos que lhes dei, e prestarem culto a outros deuses e adorá-los, desarraigarei Israel da minha terra, que lhes dei, e lançarei para longe da minha presença este templo que consagrei ao meu nome. Farei que ele se torne mo:vo de zombaria entre todos os povos. E embora agora este templo seja imponente, todos os que passarem por ele ficarão espantados e perguntarão: Por que o Senhor fez uma coisa dessas a esta terra e a este templo? E a resposta será: Porque abandonaram o Senhor, o Deus dos seus antepassados, que os :rou do Egito, e se apegaram a outros deuses, adorando-os e prestando-lhes culto; por isso ele trouxe sobre eles toda esta desgraça. Agradecimentos por esse primeiro encontro oficial Deus ADAI Pr. Paulo Silas e Mara Pr. Milson, Paula, Alex, Débora, Adalberto e Carol Eliel e Angélica Enredo No final da vida de Davi Deus gerou em seu coração a vontade de construir uma Casa para Deus! Tanto é verdade que Davi disse em 1 Crônicas 17:1 "Aqui estou eu, morando num palácio de cedro, enquanto a arca da aliança do Senhor permanece numa simples tenda". Porém mesmo querendo fazer essa casa para Deus O próprio Deus não permiou Davi construir uma casa pra Ele por conta de suas mãos estarem manchadas de sangue De tantos homens em guerra que ele teve que matar! O tempo passou

2 O seu filho Salomão assumiu o trono Salomão decidiu realizar o sonho que o seu pai Onha projetado E pra glória do nome do Senhor o projeto saiu do papel e o templo foi inaugurado! Quando foi inaugurado o Templo O texto que lemos relata que o Senhor apareceu de noite para Salomão e disse Salomão, parabéns Ouvi sua oração e escolhi este lugar pra mim! Salomão Mesmo que eu venha fechar o céu para que não chova mais Mesmo que eu venha mandar gafanhotos e pragas para devorar todo país Eu prometo uma coisa pra você e para todo o meu povo Que se vocês, como o meu povo que eu sei que vocês são Chamarem pelo meu nome Se humilharem perante mim Orarem a mim Buscarem a minha face Se afastarem dos maus caminhos Eu prometo uma coisa. Ouvirei a voz de vocês Perdoarei o pecado de vocês E curarei a terra de vocês! Outra coisa Salomão De hoje em diante os meus olhos estarão abertos E os meus ouvidos atentos às orações feitas neste lugar. Escolhi e consagrei este templo Para que o meu nome esteja nele para sempre! Porém Salomão Pra que tudo isso aconteça, haverão algumas condições. Você precisará andar na minha vontade Você precisará obedecer tudo o que eu te pedir pra fazer Você precisará obedecer os meus mandamentos Caso contrário. Caso você venha se afastar de mim. Caso você venha abandonar os meus mandamentos Caso você venha prestar culto e adorar a outros deuses Me desculpe Salomão Mas eu vou :rar meu :me de campo Lançarei você e eles para longe da minha presença E detalhe Salomão Sabe esse templo todo que você fez.

3 Se você e o meu povo brincarem comigo. Se você e o meu povo se afastarem de mim. Vou eu fazer desse Templo um lugar de zombaria. Embora esse templo seja imponente, Salomão Eu vou permi:r que ele seja destruído. E se perguntarem, o porque eu deixei destruírem Profetas dirão em meu nome Porque abandonaram o Senhor, o Deus dos seus antepassados, que os :rou do Egito, e se apegaram a outros deuses, adorando-os e prestando-lhes culto; por isso ele trouxe sobre eles toda esta desgraça. Em outras palavras Deus estava falando pra Salomão O templo até pode ser bonito Porém se não honrarem o meu nome Vou fazer desse templo, mo:vo de piada Até porque Salomão Não tenho compromisso com cimento, parede, ouro, rubi, etc O meu compromisso sempre foi, é e sempre será com gente! O lugar que mais amo estar no coração daqueles que me amam acima de todas as coisas! Aplicação Mediante essa alegria que estamos tendo de fazer esse primeiro encontro aqui em Santos Esse texto faz todo senodo como norteador daquilo que Deus quer fazer através de nós nessa cidade Juntamente com tantas outras igrejas relevantes na Baixada SanOsta! 1. Que em todo tempo possamos dizer nós mesmos e aos que deram pequenas ou grandes cabeçadas na vida É que por mais que venhamos nos perder pelo caminho Por mais desastrosos que venhamos ser em nossas escolhas Por mais desconectados com a vontade do Senhor venhamos estar. Deus em todo tempo oferece pra nós um caminho de volta Um caminho que nos levará a sua vontade Através de um clamor ao nome dele Uma humilhação perante Ele Uma oração a Ele Uma busca pela face dele! E se essas ações forem feitas de coração Se essas ações forem feitas com toda a nossa alma O melhor de tudo sempre ocorrerá Ele nos ouvirá do céu Perdoará os nosso pecados E sarará a nossa terra!

4 Ou seja. Deus estará sempre pronto em nos aceitar novamente Estará sempre prontos a nos colocar no caminho correto e nos prosperar Desde que a nossa parte a gente venha fazer com responsabilidade e temor à Ele! Ou seja O amor dele estará sempre disponível a todos nós Porém é a nossa resposta a Ele É a nossa conduta ao nome dele Que validará o que de bom Ele pode fazer em nossa vida! 2. Deus nunca teve vontade de ter uma casa nessa terra Deus nunca teve vontade de ter um hotel na terra Deus nunca teve vontade de ter um grande edi\cio pomposo Por mais valioso que viesse a ser! Só pra gente ter uma ideia do que foi invesodo para construir aquele Templo. Eu vou ler pra vocês. 1 Crônicas 22:14 três mil e quinhentas toneladas de ouro, trinta e cinco mil toneladas de prata, e tanto bronze e ferro que nem dá para calcular, além de madeira e pedra. Porém Mesmo com toda essa grana invesoda Olha que o próprio Deus disse para Salomão Se vocês se afastarem de mim e abandonarem os decretos e os mandamentos que lhes dei, e prestarem culto a outros deuses e adorá-los Lançarei para longe da minha presença este templo que consagrei ao meu nome Farei que esse monte de dinheiro inves:do se torne mo:vo de zombaria entre todos os povos! Embora agora este templo seja imponente, todos os que passarem por ele ficarão espantados e perguntarão: Por que o Senhor permi:u destruírem este templo? E a resposta será: Porque abandonaram o Senhor, o Deus dos seus antepassados, que os :rou do Egito, e se apegaram a outros deuses, adorando-os e prestando-lhes culto; por isso ele trouxe sobre eles toda esta desgraça. Ou seja. Desde o AnOgo Testamento Por mais pomposo que viesse a ser aquele Templo O lugar mais almejado por Deus, para Ele fazer morada Sempre foi o coração obediente de um ser humano comum! Tanto é verdade que no Novo Testamento Paulo vem dizer em uma de suas cartas. Escutem Vocês foram lavados, foram san:ficados, foram jus:ficados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus.

5 "Tudo me é permi:do", mas nem tudo convém. "Tudo me é permi:do", mas eu não deixarei que nada domine. O corpo, porém, não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo. Por seu poder, Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará. Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês. Conclusão Minha oração pra essa noite É que possamos entender que somos morada dele. E por conta disso Possamos em todo tempo canalizar o nosso clamor, busca, humilhação e oração ao nosso Deus Que é digno exclusivo de toda honra e toda glória! Que nós como igreja local organizada Possamos anunciar por toda essa Baixada SanOsta Que Deus não está procurando a maior igreja do litoral Que Deus não está procurando a igreja com o maior caixa financeiro de Santos Que Deus não está procurando a igreja com maior número de membro O que Deus está procurando que leve os seus membros e frequentadores A serem encontrados como verdadeiros adoradores que O adorem em Espírito e em Verdade!

Êxodo 3:14 g Disse Deus a Moisés: "Eu Sou o Ehyeh. É isto que você dirá aos israelitas: Ehyeh me enviou a vocês".

Êxodo 3:14 g Disse Deus a Moisés: Eu Sou o Ehyeh. É isto que você dirá aos israelitas: Ehyeh me enviou a vocês. YHWH Êxodo 3:14 g Disse Deus a Moisés: "Eu Sou o Ehyeh. É isto que você dirá aos israelitas: Ehyeh me enviou a vocês". Êxodo 3:15-16 g Disse Deus ainda mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel:

Leia mais

Um Templo aonde ir - lugar de encontro com Deus

Um Templo aonde ir - lugar de encontro com Deus Um Templo aonde ir - lugar de encontro com Deus 12 -...Ouvi sua oração, e escolhi este lugar para mim, como um templo para sacrifícios. 13 - Se eu fechar o céu para que não chova ou mandar que os gafanhotos

Leia mais

AS PROMESSAS DE DEUS.

AS PROMESSAS DE DEUS. AS PROMESSAS DE DEUS. Texto 2 Co 1.20 Introdução: Num tempo em que muitos cristãos se encontram abatidos e preocupados com vários problemas da vida, as promessas de DEUS são fundamentais. Essas promessas

Leia mais

Certezas e incertezas! Diego Fernandes

Certezas e incertezas! Diego Fernandes Certezas e incertezas! Diego Fernandes conceito Significa definição, concepção ou caracterização. É a formulação de uma ideia por meio de palavras ou recursos visuais. O termo conceito" tem origem a partir

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL. Alfabeto Bíblico

REGULAMENTO OFICIAL. Alfabeto Bíblico REGULAMENTO OFICIAL Alfabeto Bíblico Tem como objetivo levar o competidor a encontrar na Bíblia versículos que comecem com cada letra do alfabeto da língua portuguesa e contenham em seu texto, uma palavra-chave,

Leia mais

Na direção do Espírito Santo! Diego Fernandes

Na direção do Espírito Santo! Diego Fernandes Na direção do Espírito Santo! Diego Fernandes Romanos 14:17 Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo; Atos 2:38 Pedro respondeu: Arrependam-se, e cada

Leia mais

Capítulo 6 Salomão abensoa o povo e dá graças ao Deus de Israel 2Cr 6:1 Então falou Salomão: O SENHOR disse que habitaria nas trevas.

Capítulo 6 Salomão abensoa o povo e dá graças ao Deus de Israel 2Cr 6:1 Então falou Salomão: O SENHOR disse que habitaria nas trevas. 1 Capítulo 6 Salomão abensoa o povo e dá graças ao Deus de Israel 2Cr 6:1 Então falou Salomão: O SENHOR disse que habitaria nas trevas. 2Cr 6:2 E eu te tenho edificado uma casa para morada, e um lugar

Leia mais

O culto coletivo é importante para Deus? Deus valoriza o culto que prestamos a Ele? Deus se importa com o louvor que oferecemos a Ele?

O culto coletivo é importante para Deus? Deus valoriza o culto que prestamos a Ele? Deus se importa com o louvor que oferecemos a Ele? Hebreus 10:24-25. O culto coletivo é importante para Deus? Deus valoriza o culto que prestamos a Ele? Deus se importa com o louvor que oferecemos a Ele? Deus leva em consideração as coisas que falamos

Leia mais

LIÇÃO TÍTULO TEXTO PRINCÍPIO VERSÍCULOS-CHAVE ALVOS. Aquele que é vigilante obedece ao Senhor. Aquele que é vigilante busca a sabedoria do Senhor.

LIÇÃO TÍTULO TEXTO PRINCÍPIO VERSÍCULOS-CHAVE ALVOS. Aquele que é vigilante obedece ao Senhor. Aquele que é vigilante busca a sabedoria do Senhor. TEMA CENTRAL Todos os direitos reservados por: MINISTÉRIO IGREJA EM CÉLULAS R. Ver. Antônio Carnasciali, 1661 CEP 81670-420 Curitiba-Paraná Fone/fax: (041) 3276-8655 trabalhoemconjunto@celulas.com.br edile@celulas.com.br

Leia mais

Crise. Crise. Momento perigoso, difícil ou decisivo. Falta de alguma coisa considerada importante (ex.: crise de emprego, crise de valores).

Crise. Crise. Momento perigoso, difícil ou decisivo. Falta de alguma coisa considerada importante (ex.: crise de emprego, crise de valores). 7 Crise substantivo feminino ACESSO, ATAQUE Mudança súbita ou agravamento de uma doença Manifestação súbita de um estado emocional ou nervoso (ex.: crise de choro, crise nervosa) Crise Momento perigoso,

Leia mais

1Cr 29:4 Três mil talentos de ouro de Ofir; e sete mil talentos de prata purificada, para cobrir as paredes das casas.

1Cr 29:4 Três mil talentos de ouro de Ofir; e sete mil talentos de prata purificada, para cobrir as paredes das casas. 1 Capítulo 29 As ofertas de Davi, Dos príncipes e do povo, Para a construcção do templo 1Cr 29:1 Disse mais o rei Davi a toda a congregação: Salomão, meu filho, a quem só Deus escolheu, é ainda moço e

Leia mais

SAGRADO E PROFANO VIDA CRISTÃ E VIDA SECULAR

SAGRADO E PROFANO VIDA CRISTÃ E VIDA SECULAR SAGRADO E PROFANO VIDA CRISTÃ E VIDA SECULAR O que é religião? O termo latino religio pode derivar de: - religere: atitude de estar atento, observar; - religare: buscar ligar-se a Deus ou aos deuses Mircea

Leia mais

SALOMÃO. Filho de Davi com Bate-Seba O Herdeiro do trono, é ungido Rei por ordem de Davi

SALOMÃO. Filho de Davi com Bate-Seba O Herdeiro do trono, é ungido Rei por ordem de Davi SALOMÃO Filho de Davi com Bate-Seba O Herdeiro do trono, é ungido Rei por ordem de Davi Davi dá as últimas instruções E guarda a ordenança do SENHOR teu Deus, para andares nos seus caminhos, e para guardares

Leia mais

PENSANDO COMO DEUS PENSA. Deus não pensa como você, mas ele pensa em você o tempo todo!

PENSANDO COMO DEUS PENSA. Deus não pensa como você, mas ele pensa em você o tempo todo! PENSANDO COMO DEUS PENSA Deus não pensa como você, mas ele pensa em você o tempo todo! 2 Meus pensamentos são muito diferentes dos seus, diz o SENHOR, e meus caminhos vão muito além de seus caminhos. Pois,

Leia mais

SEXO ANTES DO CASAMENTO

SEXO ANTES DO CASAMENTO SEXO ANTES DO CASAMENTO Eu sempre fui evangélica e assumo que tive relações sexuais com meu marido ainda quando éramos solteiros. Isso, não diminuiu minha dignidade, nem o amor dele por mim e nem por um

Leia mais

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL:

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ROTEIRO PGM INFANTIL KIDS ROTEIRO PGM INFANTIL DE 18 A 24 DE NOVEMBRO DE 2018 estação estação KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: 9h Espaço Baby (0 a 2 anos) Tempo Lúdico

Leia mais

Os discursos de despedida de Jesus Estudo 2 Cuidando de um coração aflito

Os discursos de despedida de Jesus Estudo 2 Cuidando de um coração aflito Os discursos de despedida de Jesus Estudo 2 Cuidando de um coração aflito Corações aflitos 1. A incerteza do futuro imediato 2. A incerteza do futuro final 3. A incerteza sobre Deus 4. A incerteza sobre

Leia mais

Escrito por Presb. Taciano Cassimiro Seg, 02 de Fevereiro de :25 - Última atualização Ter, 03 de Fevereiro de :07

Escrito por Presb. Taciano Cassimiro Seg, 02 de Fevereiro de :25 - Última atualização Ter, 03 de Fevereiro de :07 Falar sobre oração é fácil, difícil é pratica-la, é torna-la real em nosso dia a dia. Contudo somos ensinados nas Escrituras a orar sem cessar, 1 Ts 5.17. Cristo Jesus é nosso exemplo maior, é nosso modelo

Leia mais

BOM ESTARMOS AQUI ADORAMOS

BOM ESTARMOS AQUI ADORAMOS BOM ESTARMOS AQUI Em F#m Em A Bom estarmos aqui louvando a eus Em F#m / Podendo exaltar seu Santo nome A Tempo para isso F#m Bm Tempo para louvarmos a eus Em A7 / Num só amor, num só Espírito Em7 eus,

Leia mais

SER FORTALECIDO PELA ADORAÇÃO

SER FORTALECIDO PELA ADORAÇÃO Texto Base: João 4:19 a 24 Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta. Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me

Leia mais

Missa da Ceia do Senhor

Missa da Ceia do Senhor Missa da Ceia do Senhor Entrada 1: Venham comigo Vamos comer minha Páscoa Isto é meu corpo Isto também é meu sangue Eis o meu testamento Até que se cumpra o Reino de Deus 1. Todo dia é preciso lembrar

Leia mais

"Lábios impuros x impuros lábios" 22 de Agosto de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido;

Lábios impuros x impuros lábios 22 de Agosto de 2011 Ministério Loucura da Pregação. Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; "Lábios impuros x impuros lábios" 22 de Agosto de 2011 Ministério Loucura da Pregação "Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo

Leia mais

ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO

ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO PARTITURAS DOS CANTOS DO FOLHETO POVO DE DEUS - ANO B Partituras extraídas do Hinário Litúrgico da CNBB, Cantos e Orações e Cantando Salmos e Aclamações. São Paulo 14 de Janeiro

Leia mais

Introdução. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. Jo Desmistificando o Culto

Introdução. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. Jo Desmistificando o Culto DUPLO PRAZER Mensagem 09 de 16 Data: 07/11/2010 Introdução Desmistificando o Culto Nossos antepassados adoraram neste monte, mas vocês, judeus, dizem que Jerusalém é o lugar onde se deve adorar. Jo 4.20

Leia mais

Como está escrito: Não há nenhum justo, nem um sequer; Rm 3.10

Como está escrito: Não há nenhum justo, nem um sequer; Rm 3.10 Introdução Como está escrito: Não há nenhum justo, nem um sequer; Rm 3.10 não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus. Rm 3.11 Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis; não há ninguém

Leia mais

Nº20A Domingo V da Quaresma Acreditai!

Nº20A Domingo V da Quaresma Acreditai! Nº20A Domingo V da Quaresma - 6.4.2014 Acreditai! Nos amigos confiamos plenamente! Sabemos que jamais nos enganarão e que estarão presentes sempre que deles precisarmos. Nos amigos nós acreditamos: temos

Leia mais

Eis-te aqui! Eis um livro com uma mensagem! - O perdão do teu passado - Um propósito para a tua vida futura - Uma morada no céu

Eis-te aqui! Eis um livro com uma mensagem! - O perdão do teu passado - Um propósito para a tua vida futura - Uma morada no céu Eis-te aqui! Eis um livro com uma mensagem! Uma mensagem que vai responder à tua pergunta o que posso fazer aqui na terra? Há uma mensagem que responde a todas as tuas perguntas e dúvidas. Este livro demonstra

Leia mais

Recapitulando. 586 a.c. 536 a.c. Dario Ageu confronta o povo nas suas prioridades. Ciro Volta da Babilônia Início da reconstrução

Recapitulando. 586 a.c. 536 a.c. Dario Ageu confronta o povo nas suas prioridades. Ciro Volta da Babilônia Início da reconstrução Recapitulando 586 a.c. 536 a.c. 520 a.c. Nabucodonosor Queda de Jerusalém Ida para a Babilônia Ciro Volta da Babilônia Início da reconstrução Dario Ageu confronta o povo nas suas prioridades A mensagem

Leia mais

Temas Anteriores, Mais Atrativos?

Temas Anteriores, Mais Atrativos? Temas Anteriores, Mais Atrativos? Temas Anteriores, Mais Atrativos? Práticas que estimulam áreas do cérebro vinculadas à sensação de bem estar e criatividade. Temas Anteriores, Mais Atrativos? Gera desconforto

Leia mais

Momentos que Transformam

Momentos que Transformam Momentos que Transformam Toda oração tem seu contexto ISRAEL Reino Unido ISRAEL JUDÁ 931 a.c. Toda oração tem seu contexto ISRAEL Reino Unido ISRAEL ASSÍRIA 722 a.c. JUDÁ Toda oração tem seu contexto

Leia mais

Ao orar somos atraídos para um relacionamento íntimo com Jesus se o meu povo, que se pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se

Ao orar somos atraídos para um relacionamento íntimo com Jesus se o meu povo, que se pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. (2 Crônicas 7.14) Bill Hybels!

Leia mais

Resignação! Diego Fernandes

Resignação! Diego Fernandes Resignação! Diego Fernandes Resignação: submissão à vontade de alguém ou ao destino. Salmos 23:3 Ele me guia por caminhos de justiça por amor do seu nome. Salmos 23:1 Porque o Senhor é o meu pastor, de

Leia mais

Últimos dias de Davi. Ao apogeu de Salomão

Últimos dias de Davi. Ao apogeu de Salomão Últimos dias de Davi Ao apogeu de Salomão Últimos dias de Davi Ao apogeu de Salomão Últimos dias de Davi Ao apogeu de Salomão Últimos dias de Davi Ao apogeu de Salomão 5ª Palestra: 1 Reis 3... se você

Leia mais

Você precisa dizer AMÉM

Você precisa dizer AMÉM Você precisa dizer AMÉM Quando ouvimos a pregação com o coração aberto, a fé de Deus é liberada ao nosso coração e então podemos desfrutar de todas as bênçãos do céu Gostaria de compartilhar o poder de

Leia mais

Como ouvir a voz de Deus

Como ouvir a voz de Deus Maio/Junho/Julho Como ouvir a voz de Deus Série: Vida autêntica Mensagem 3 Texto: Sl 19. 7-10 Fernando Leite 20-05-2007 Introdução Como Deus fala? 1 Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras

Leia mais

Obs.: Negrito uma oitava acima. 2) O Senhor é o Bom Pastor. Sublinhado segurar a nota. 1) Poderá Cantar

Obs.: Negrito uma oitava acima. 2) O Senhor é o Bom Pastor. Sublinhado segurar a nota. 1) Poderá Cantar Flauta Doce 2013 Obs.: Negrito uma oitava acima Sublinhado segurar a nota 1) Poderá Cantar Introdução: FA# FA# LA FA# RE MI FA# SOL SOL SI SOL FA# SOL MI Poderá cantar quem na Rocha estiver, Poderá cantar,

Leia mais

Leitura: Rom 8, 8-11 Carta de S. Paulo aos Romanos

Leitura: Rom 8, 8-11 Carta de S. Paulo aos Romanos Acreditai! Nos amigos confiamos plenamente! Sabemos que jamais nos enganarão e que estarão presentes sempre que deles precisarmos. Nos amigos nós acreditamos: temos a garantia de que querem a nossa alegria.

Leia mais

CONVERSÃO DO MAU CAMINHO. 10 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "E se o Meu povo, que se chama pelo Meu Nome,

CONVERSÃO DO MAU CAMINHO. 10 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. E se o Meu povo, que se chama pelo Meu Nome, CONVERSÃO DO MAU CAMINHO 10 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "E se o Meu povo, que se chama pelo Meu Nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha Face 1 / 6 e se converter dos seus maus

Leia mais

SOMOS SACERDOTES DE DEUS

SOMOS SACERDOTES DE DEUS ENCONTRO DE HOMENS SOMOS SACERDOTES DE DEUS 28/10/2017 NÓS FOMOS CHAMADOS PARA SERMOS SACEDORTES DE DEUS Isaías 61:6 Mas vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus;

Leia mais

LIÇÃO 9 - CONTRASTES NA ADORAÇÃO DA ANTIGA E NOVA ALIANÇA. Prof. Lucas Neto

LIÇÃO 9 - CONTRASTES NA ADORAÇÃO DA ANTIGA E NOVA ALIANÇA. Prof. Lucas Neto LIÇÃO 9 - CONTRASTES NA ADORAÇÃO DA ANTIGA E NOVA ALIANÇA Prof. Lucas Neto A GLÓRIA É DE DEUS INTRODUÇÃO DEUS ORDENOU A MOISÉS A CONSTRUÇÃO DO TABERNÁCULO Após a entrega do ordenamento jurídico para o

Leia mais

A UNIDADE NA. Lição 11 para 15 de ADORAÇÃO. dezembro de 2018

A UNIDADE NA. Lição 11 para 15 de ADORAÇÃO. dezembro de 2018 A UNIDADE NA Lição 11 para 15 de ADORAÇÃO dezembro de 2018 Deus recebe a adoração dos seres celestiais, e deseja receber também nossa adoração na Terra. Adorar a Deus é reconhecer a grandeza e a majestade

Leia mais

ORANDO COM NEEMIAS. André Fontana Ibaviva março 2016

ORANDO COM NEEMIAS. André Fontana Ibaviva março 2016 ORANDO COM NEEMIAS André Fontana Ibaviva março 2016 O PERSONAGEM PRINCIPAL SEU NOME - Confortador dado por Deus ou aquele que consola ; NACIONALIDADE - Judeu nascido no cativeiro; OCUPAÇÃO - Nessa época,

Leia mais

6 - O Poder do Reino

6 - O Poder do Reino 6 - O Poder do Reino Como você descreveria o Reino de Deus? O reino de Deus é baseado na graça de Deus, no relacionamento com Jesus e no poder do Espírito Santo. O favor de Deus está acessível a todos,

Leia mais

Contatos. Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro.

Contatos.   Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro. Contatos Agenda de contatos: C1C2 Produções Tels. (21)2509-2902 (21) 96407-1736 (falar com a Celaine Manhães) contato@c1c2.com.br Redes Sociais: @debboracavalcante Encarte e letras disponíveis em www.encartedigitalmk.com.br

Leia mais

A vida de Débora Por Ana Lúcia e Marina Mantovani de Oliveira

A vida de Débora Por Ana Lúcia e Marina Mantovani de Oliveira A vida de Débora Por Ana Lúcia e Marina Mantovani de Oliveira Começando nosso encontro (5 min) Receba com alegria cada criança, converse com elas e pergunte como foi a semana, como foi na escola e na igreja.

Leia mais

Pasta de Músicas IBEP

Pasta de Músicas IBEP CANTOR CRISTÃO BPM ANDAMENTO PÁGINA A LUZ DO CÉU - CC 239 194 4/4 7 A ULTIMA HORA - CC 259 94 3/4 20 AMOR - CC 380 106 2/4 16 AMOR FRATERNAL- CC 381 182 4/4 17 AMOR GLORIOSO - CC 37 175 3/4 18 ANTÍFONA

Leia mais

No entanto o homem nasce para as dificuldades tão certamente como as fagulhas voam para cima. Jó 5.7

No entanto o homem nasce para as dificuldades tão certamente como as fagulhas voam para cima. Jó 5.7 21.08.16 Introdução No entanto o homem nasce para as dificuldades tão certamente como as fagulhas voam para cima. Jó 5.7 O homem nascido de mulher vive pouco tempo e passa por muitas dificuldades. Jó 14.1

Leia mais

não há poder no inferno que possa resistir, diante da presença e do poder do Grande Eu Sou

não há poder no inferno que possa resistir, diante da presença e do poder do Grande Eu Sou Grande Eu Sou Quero estar perto de ti Senhor, do teu amor sem tristeza ou dor, quero ouvir vozes de anjos no céu, cantando a ti Santo, Santo, Quero estar perto, estar ao teu lado, amando ao pecador, mas

Leia mais

O TEMPO OS FILHOS O DINHEIRO O TRABALHO

O TEMPO OS FILHOS O DINHEIRO O TRABALHO O TEMPO OS FILHOS O DINHEIRO O TRABALHO Romanos 1.1-6 O PARTICIPANTE Paulo, servo de Cristo Jesus, chamado para ser apóstolo, separado para o evangelho de Deus, o qual foi prometido por ele de antemão

Leia mais

Texto bíblico "Este é aquele Moisés que disse aos israelitas: Deus lhes levantará dentre seus irmãos um profeta como eu. Ele estava na congregação, no

Texto bíblico Este é aquele Moisés que disse aos israelitas: Deus lhes levantará dentre seus irmãos um profeta como eu. Ele estava na congregação, no Texto bíblico Então o sumo sacerdote perguntou a Estêvão: "São verdadeiras estas acusações? "Este é o mesmo Moisés que tinham rejeitado com estas palavras: Quem o nomeou líder e juiz? Ele foi enviado pelo

Leia mais

O DIA SEGUINTE O DIA FINAL O INICIO DO FIM OS ÚLTIMOS DIAS P A L E S T R A S: 07/02 31/01 21/02 28/02

O DIA SEGUINTE O DIA FINAL O INICIO DO FIM OS ÚLTIMOS DIAS P A L E S T R A S: 07/02 31/01 21/02 28/02 P A L E S T R A S: 31/01 07/02 21/02 28/02 O INICIO DO FIM OS ÚLTIMOS DIAS O DIA FINAL O DIA SEGUINTE Horário: 19hs às 20h30hs. Local: Colégio Integral Rua Rêmulo Zoppi, 434 - Vl. Georgina Maiores informações:

Leia mais

O Deus que responde às orações e socorre o necessitado

O Deus que responde às orações e socorre o necessitado O Deus que responde às orações e socorre o necessitado Antes mesmo que eu fale,tu já sabes o que vou dizer. Estás em volta de mim, por todos os lados, e me proteges com o teu poder. - Sl 139:4-5 NECESSITADO

Leia mais

Elia UM PROFETA EM BUSCA DE REFORMAS

Elia UM PROFETA EM BUSCA DE REFORMAS Elia UM PROFETA EM BUSCA DE REFORMAS CORAÇÃO UMA POTENCIAL FÁBRICA DE ÍDOLOS Então Obadias dirigiu-se a Acabe e passoulhe a informação, e Acabe foi ao encontro de Elias. Quando viu Elias, disse-lhe: "É

Leia mais

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: Deixa Deus entrar re Deixa Deus entrar na tua própria casa /7 re Deixa-te tocar pe Sua graça si7 mi- Dentro, no segredo, reza-lhe sem medo: re 7 Senhor, Senhor! re Que queres que eu faça re

Leia mais

Salmo 23.

Salmo 23. Anésio Rodrigues Salmo 23 www.bible.com/pt-br Bondade e Misericórdia me seguirão (Estudo sobre o Salmo 23) Salmo 23 Nova Versão Internacional Salmo 23 O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Salmo

Leia mais

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI

Leia mais

Dn 9:3 E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, e saco e cinza.

Dn 9:3 E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, e saco e cinza. 1 Capitulo 9 Oração de Daniel. As setenta semanos. O Messias Dn 9:1 No ano primeiro de Dario, filho de Assuero, da linhagem dos medos, o qual foi constituído rei sobre o reino dos caldeus, Dn 9:2 No primeiro

Leia mais

Simpatia caipira para sobrar dinheiro

Simpatia caipira para sobrar dinheiro Simpatia caipira para sobrar dinheiro [et_pb_section admin_label= section ][et_pb_row admin_label= row ][et_pb_column type= 4_4 ][et_pb_text admin_label= Texto ] Esta simpatia amarra dívidas e faz seu

Leia mais

Qual é a VONTADE DE DEUS para minha vida?

Qual é a VONTADE DE DEUS para minha vida? Qual é a VONTADE DE DEUS para minha vida? A vontade específica de Deus para minha vida: [ ] É um mistério, só saberei quando acontecer. [ ] É algo revelado, que posso conhecer. 2 Eu quero SABER qual é

Leia mais

1 Reis 3 5 Em Gibeom o SENHOR apareceu a Salomão num sonho, à noite, e lhe disse: Peça-me o que quiser, e eu lhe darei. 6 Salomão respondeu: Tu foste

1 Reis 3 5 Em Gibeom o SENHOR apareceu a Salomão num sonho, à noite, e lhe disse: Peça-me o que quiser, e eu lhe darei. 6 Salomão respondeu: Tu foste CONCESSÕES! 1 Reis 3 5 Em Gibeom o SENHOR apareceu a Salomão num sonho, à noite, e lhe disse: Peça-me o que quiser, e eu lhe darei. 6 Salomão respondeu: Tu foste muito bondoso para com o teu servo, o meu

Leia mais

Jesus Cristo CEO. i9 presentation to Joe Smith

Jesus Cristo CEO. i9 presentation to Joe Smith Jesus Cristo CEO 1 2 3 Os porquês do Trabalho Você foi criado para Trabalhar Você trabalha para Deus e Sua Glória. 4 No princípio criou Deus o céu e a terra. Gênesis 1:1 5 Criou Deus o homem à sua imagem

Leia mais

1) TEU AMOR ME LIBERTOU Tribo de Louvor

1) TEU AMOR ME LIBERTOU Tribo de Louvor 1) TEU AMOR ME LIBERTOU Tribo de Louvor ompasso: 4 tempos : D : D Teu amor me libertou (4x) D aíram por terra os meus inimigos D E aquele que tentou se levantar, teve que retroceder D Porque existe um

Leia mais

Trata-se da primeira reunião entre os gentios. A reunião na casa de Cornélio serve de modelo para as nossas reuniões.

Trata-se da primeira reunião entre os gentios. A reunião na casa de Cornélio serve de modelo para as nossas reuniões. ATOS 10 Trata-se da primeira reunião entre os gentios. A reunião na casa de Cornélio serve de modelo para as nossas reuniões. Nem sempre as reuniões atuais são das melhores: As vezes deficiência do pregador.

Leia mais

domingo, 2 de junho de 2013 A n é s i o R o d r i g u e s

domingo, 2 de junho de 2013 A n é s i o R o d r i g u e s A n é s i o R o d r i g u e s Filipenses 2:3-8 O Caminho de Jesus Filipenses 2:3-8 Em seus passos o que faria Jesus Charles M. Sheldon 1896 Em seus passos o que faria Jesus Charles M. Sheldon 1896 Em seus

Leia mais

XXX DOMINGO DO TEMPO COMUM

XXX DOMINGO DO TEMPO COMUM XXX DOMINGO DO TEMPO COMUM Perdão, Senhor. «Amarás o Senhor teu Deus e o próximo como a ti mesmo» Leitura do Livro do Êxodo Ex 22, 20-26 Eis o que diz o Senhor: «Não prejudicarás o estrangeiro, nem o oprimirás,

Leia mais

Como diz O Pr. David Smith Decisões e mais decisões e, em cada uma delas o crente deseja acertar com a vontade de Deus.

Como diz O Pr. David Smith Decisões e mais decisões e, em cada uma delas o crente deseja acertar com a vontade de Deus. COMO TOMAR DECISÕES ACERTADAS Com quem irei me casar? Devo mudar de emprego? Irei prestar vestibular para quê? Devo aceitar aquele emprego com uma renda maior e, nesse caso, mudar com minha família da

Leia mais

COMO EU ME VEJO E COMO DEUS ME VÊ

COMO EU ME VEJO E COMO DEUS ME VÊ COMO EU ME VEJO E COMO DEUS ME VÊ ... Pois assim como o homem pensa no seu coração, assim ele é Pv 23:7 AS LENTES PELAS QUAIS VEMOS A NÓS MESMOS A lente do passado A lente das oportunidades 3 A lente da

Leia mais

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM ITAOCARA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM ITAOCARA PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM ITAOCARA 4 Leis Espirituais 1. Lei Espiritual Deus AMA você e oferece um Plano maravilhoso para a sua vida. O Amor de Deus: "Com amor eterno te amei; também com amável benignidade

Leia mais

ÚLTIMOS TEMPOS Data: 23/06/2015

ÚLTIMOS TEMPOS Data: 23/06/2015 Não temos sombra de dúvida que o SENHOR já está em pé para vir buscar o seu povo. Povo remido e lavado no Sangue do Cordeiro,... Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e

Leia mais

se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei

se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. (2 Crônicas 7.14)

Leia mais

Cuida de ti mesmo A n é s i o R o d r i g u e s

Cuida de ti mesmo A n é s i o R o d r i g u e s Cuida de ti mesmo A n é s i o R o d r i g u e s 1 Timóteo 4:16 Atente bem para a sua própria vida e para a doutrina, perseverando nesses deveres, pois, agindo assim, você salvará tanto a si mesmo quanto

Leia mais

Jr 7:3 Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar.

Jr 7:3 Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar. 1 Capitulo 7 Promessas e ameaças proferias á porta do templo Jr 7:1 A palavra que da parte do SENHOR, veio a Jeremias, dizendo : Jr 7:2 Põe-te à porta da casa do SENHOR, e proclama ali esta palavra, e

Leia mais

Fortaleza-CE AVISOS SEMANAIS. Uma Família que ama você. Uma Família que ama você.

Fortaleza-CE AVISOS SEMANAIS. Uma Família que ama você. Uma Família que ama você. Fortaleza-CE AVISOS SEMANAIS Semana de : 30/03 a 05/04/009 Campanha: 7X+ Objetivo: Conquistar, em Deus, 7 vezes mais do que foi roubado. CAMPANHA Hebreus 11.30 Pela féf caíram os muros de Jericó,, sendo

Leia mais

01. Guerreiras de Jeová

01. Guerreiras de Jeová Meus Hinos 01. Guerreiras de Jeová Nós somos o exército de Deus aqui na Terra Estamos em guerra, vamos guerrear Nós somos as mulheres de armaduras revestidas Nós somos ungidas, guerreiras de Jeová (2 vezes)

Leia mais

projeto próximo passo A IBAVIVA EM EXPANSÃO

projeto próximo passo A IBAVIVA EM EXPANSÃO projeto próximo passo A IBAVIVA EM EXPANSÃO Chegamos até aqui. Precisamos ir mais longe. projeto próximo passo A IBAVIVA EM EXPANSÃO O PRIMEIRO PASSO É A ORAÇÃO Neemias 1.1-11 Palavras de Neemias, filho

Leia mais

Leitura do Livro do Êxodo

Leitura do Livro do Êxodo 339 DOMINGO XXX LEITURA I Ex 22, 20-26 Leitura do Livro do Êxodo «Se fizerdes algum mal à viúva e ao órfão, inflamar-se-á a minha ira contra vós» Eis o que diz o Senhor: «Não prejudicarás o estrangeiro,

Leia mais

Lição n.º 7 (Introdução) Objeto de estudo: ministérios!

Lição n.º 7 (Introdução) Objeto de estudo: ministérios! Lição n.º 7 O que Jesus Fez com a Bíblia Dele Lição n.º 7 (Introdução) Objeto de estudo: Entender que a Bíblia deve ocupar lugar central em nossas vidas e ministérios! 1 Versículo-chave: chave: Ap 14.6

Leia mais

slide 1. Eu corrijo e disciplino aqueles que amo. Por isso, seja zeloso e arrependa-se. Apocalipse 3:19

slide 1. Eu corrijo e disciplino aqueles que amo. Por isso, seja zeloso e arrependa-se. Apocalipse 3:19 04.06.2017 slide 1 Eu corrijo e disciplino aqueles que amo. Por isso, seja zeloso e arrependa-se. Apocalipse 3:19 Toda esta terra virá a ser um deserto e um espanto; estas nações servirão ao rei da Babilônia

Leia mais

VÍDEO

VÍDEO 2ª FEIRA 8 de Outubro INTRODUÇÃO Bom dia! Durante toda esta semana vamos olhar para as nossas famílias. No final do mês de Agosto realizou-se o Encontro Internacional das Famílias com o Papa. Vejamos um

Leia mais

O Deus Recompensador

O Deus Recompensador O Deus Recompensador Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. - Hb 11:6 Galardão = Recompensa grego MISTHOS Fruto

Leia mais

O REINO DO MESSIAS POIS TEU O REINO, O PODER E A GLÓRIA PARA SEMPRE, AMEM! FESTA DOS TABERNÁCULOS SUKKOT

O REINO DO MESSIAS POIS TEU O REINO, O PODER E A GLÓRIA PARA SEMPRE, AMEM! FESTA DOS TABERNÁCULOS SUKKOT O REINO DO MESSIAS POIS TEU O REINO, O PODER E A GLÓRIA PARA SEMPRE, AMEM! FESTA DOS TABERNÁCULOS SUKKOT - 2015 O ISRAEL DE DEUS Efésios 2: 16-22 - Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas

Leia mais

1 Pedro Como filhos obedientes, não se deixem amoldar pelos maus desejos de outrora, quando viviam na ignorância.

1 Pedro Como filhos obedientes, não se deixem amoldar pelos maus desejos de outrora, quando viviam na ignorância. 1 Pedro 1.13-21 13 Portanto, estejam com a mente preparada, prontos para agir; estejam alertas e coloquem toda a esperança na graça que lhes será dada quando Jesus Cristo for revelado. 14 Como filhos obedientes,

Leia mais

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 Senhor Jesus, Tu tens palavras de vida eterna e Tu revelas-te a nós como Pão da vida

Leia mais

Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.

Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. lei moral Êxodo 20.4-7 4 Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. 5 Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque

Leia mais

Assunção da Virgem Maria

Assunção da Virgem Maria Assunção da Virgem Maria Exultemos de alegria no Senhor, ao celebrar este dia de festa em honra da Virgem Maria. Na sua Assunção alegram-se os Anjos e cantam louvores ao Filho de Deus. Perdoa-nos, Senhor.

Leia mais

4 - Conforme a Tua Palavra

4 - Conforme a Tua Palavra 4 - Conforme a Tua Palavra Todo Reino tem suas leis O Reino de Deus é governado pela Palavra de Deus Palavra, na bíblia LOGOS: geralmente usado para a palavra de Deus, falada ou escrita; RHEMA: geralmente

Leia mais

$ $ Quanto Custa o Seu Natal?

$ $ Quanto Custa o Seu Natal? $ $ $ Quanto Custa o Seu Natal? Por que existe o Natal? Porque um dia o pecado do homem separou a humanidade do Deus Criador do universo! Por isso, o homem foi condenado à morte eterna! O Natal passou

Leia mais

CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 3º Trimestre/2013. Maximinizar as potencialidades do nosso aluno.

CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 3º Trimestre/2013. Maximinizar as potencialidades do nosso aluno. ENSINAR É... CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 3º Trimestre/2013 Maximinizar as potencialidades do nosso aluno. LIÇÃO 4 JOSUÉ CONDUZINDO O POVO A SANTIFICAÇÃO Base

Leia mais

UMA VOZ DE LIBERTAÇÃO EZEQUIEL 37: PR. LUIZ CARLOS MUNIZ

UMA VOZ DE LIBERTAÇÃO EZEQUIEL 37: PR. LUIZ CARLOS MUNIZ UMA VOZ DE LIBERTAÇÃO EZEQUIEL 37: 11-14 PR. LUIZ CARLOS MUNIZ Ezequiel 37:11-14 Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu

Leia mais

igrejabatistaagape.org.br

igrejabatistaagape.org.br Tipos de oração Contribuição de Pr. Oswaldo F Gomes 26 de outubro de 2008 Salmo de louvor. (1) Cantem hinos a Deus, o Senhor,todos os moradores da terra! (2) Adorem o Senhor com alegria e venham cantando

Leia mais

OS TRÊS OFÍCIOS DE CRISTO

OS TRÊS OFÍCIOS DE CRISTO VASOS DE OURO Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. 2 Pe. 3:18 CRISTOLOGIA OS TRÊS OFÍCIOS

Leia mais

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem

Leia mais

eles. 3 Conheço Efraim; Israel não pode se esconder de mim. Efraim, agora

eles. 3 Conheço Efraim; Israel não pode se esconder de mim. Efraim, agora Oséias 5:1-6. "Ouçam isto, sacerdotes! Atenção, israelitas! Escute, ó família real! Esta sentença é contra vocês: Vocês têm sido uma armadilha em Mispá, uma rede estendida sobre o monte Tabor. 2 Os rebeldes

Leia mais

Primeiro Ciclo- Nascer

Primeiro Ciclo- Nascer Primeiro Ciclo- Nascer LIÇÃO 4 Família Espiritual Texto Básico: Romanos 8.1-17 O próprio Espírito testifica com nosso espírito, que somos filhos de Deus. Romanos 8.16 A partir desse ponto, Jesus passa

Leia mais

VOCÊ ESTÁ PRONTO? Diego Fernandes

VOCÊ ESTÁ PRONTO? Diego Fernandes VOCÊ ESTÁ PRONTO? Diego Fernandes Lucas 21:9 Quando ouvirem falar de guerras e rebeliões, não tenham medo. É necessário que primeiro aconteçam essas coisas, mas o fim não virá imediatamente. Lucas 21 10

Leia mais

Brasil: um sonho possível!?

Brasil: um sonho possível!? Brasil: um sonho possível!? Brasil: um sonho possível!? Entendendo os Limites Retomando a Jornada Fazendo Escolhas Certas Keeping walking Não desista da Caminhada O que podemos fazer? Entendendo os Limites

Leia mais

ODEUS QUE V VE EMNÓS

ODEUS QUE V VE EMNÓS ODEUS QUE V VE EMNÓS A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vocês. 2 Coríntios 13.14 O ERRO COMETIDO O ERRO COMETIDO REVESTIMENTO a representação

Leia mais

A História do Rei Ezequias

A História do Rei Ezequias A História do Rei Ezequias II Reis 20:1-21 22.04.2018 - Tela 1 A História do Rei Ezequias II Reis 20:1-21 1. Naquele tempo Ezequias ficou doente, e quase morreu. O profeta Isaías, filho de Amoz, foi visitá-lo

Leia mais

Juniores. Livro do Estudante

Juniores. Livro do Estudante Juniores Livro do Estudante Dia 1 - Eu escolho acreditar QUEM CRISTO FILHO DEUS PEDRO VIDEIRA JESUS ACREDITAR CLUBE FAZENDA CAVALO GALO SOLDADO SARGENTO C A V A L O G S F G R M C R Q S S A I A I A L R

Leia mais