4. Constituem as fases do presente processo de seleção:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "4. Constituem as fases do presente processo de seleção:"

Transcrição

1 BRASIL Realização de Estudo e Avaliação de Uma Central de Resíduos para O Arranjo Produtivo Local (Apl) de Móveis De Ubá MG Programa de Apoio à Competitividade dos Arranjos Produtivos Locais do Estado de Minas Gerais Borrower/Bid No: MI Solicitação de Manifestação de Interesse 1. O Estado de Minas Gerais recebeu um financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e se propõe a utilizar parte destes fundos para efetuar pagamentos de despesas elegíveis, em virtude do Programa de Apoio à Competitividade dos Arranjos Produtivos Locais do Estado de Minas Gerais, para a contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria para realização de estudo e avaliação de uma Central de Resíduos para o Arranjo Produtivo Local (APL) de Móveis de Ubá MG. 2. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (SEDE-MG), através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MG), convida empresas de consultoria elegíveis a manifestarem interesse em prestar os serviços supracitados. As empresas interessadas deverão fornecer informações que demonstrem sua qualificação para atender à proposta especificada, tais como: experiências similares no que se refere à prestação de serviços de consultoria, disponibilidade de profissionais com conhecimentos pertinentes aos serviços requeridos e qualificação destes profissionais. 3. A contratação será realizada através do Instituto Euvaldo Lodi IEL Núcleo Regional de Minas Gerais, inscrito no CNPJ sob o n.º / , sediado na Rua dos Timbiras, n.º 1.200, bairro Centro, CEP , em Belo Horizonte MG, por intermédio de sua Comissão Permanente de Licitação Integrada COPERLI. 4. Constituem as fases do presente processo de seleção: i. Manifestação de Interesse: a) Apresentação dos documentos discriminados no item 7 do presente instrumento pelas empresas que se interessarem. Posteriormente, será realizada avaliação das documentações encaminhadas pela Comissão de Avaliação Técnica do IEL, que selecionará a empresa apta a apresentar Proposta. ii. Reunião de Negociação:

2 a) Reunião junto à empresa selecionada a apresentar proposta para adequações do escopo dos serviços a serem prestados. iii. Envio de Proposta: a) A empresa melhor classificada pela Comissão de Avaliação Técnica do IEL deverá encaminhar Propostas Técnica e Financeira detalhadas, referentes à prestação dos serviços a serem contratados. iv. Avaliação das Propostas: a) Avaliação das Propostas Técnica e Financeira a fim de formular Relatório de Julgamento Final. v. Adjudicação do Contrato: a) Assinatura do contrato com a empresa nos termos do modelo padrão do Banco Interamericano de Desenvolvimento. vi. Publicidade: a) A Manifestação de Interesse e a Adjudicação do Contrato serão publicadas através dos seguintes meios de comunicação: (i) site das Nações Unidas UNDB online ( (ii) site do Banco Interamericano de Desenvolvimento ( (iii) Diário Oficial da União ( e por liberalidade no site do Sistema FIEMG ( vii. Divulgação de Resultado: a) O resultado referente à análise das Manifestações de Interesse apresentadas será divulgado no site do programa ( através da publicação da Lista Curta, que se refere às 06 (seis) primeiras colocadas na fase inicial do processo segundo critérios técnicos do BID. Posteriormente, somente a empresa classificada em primeiro lugar será contatada pela COPERLI. As demais empresas participantes terão acesso ao Resultado Final, bem como poderão solicitar esclarecimentos, após encerramento do processo de seleção. 5. Ação a ser realizada e seu respectivo escopo de serviços: 5.1. Serviços de consultoria para realização de estudo e avaliação de uma Central de Resíduos para o Arranjo Produtivo Local (APL) de Móveis de Ubá MG. Desenvolver estudos e avaliar a situação do Arranjo Produtivo Local de Móveis de Ubá e região na temática dos resíduos sólidos, apresentando um panorama do atual cenário e as oportunidades de melhorias na gestão dos resíduos sólidos nas fábricas moveleiras da região por meio da implantação de uma ferramenta que realize o gerenciamento integrado dos resíduos das fábricas do APL de Ubá.

3 O Projeto deverá desenvolver levantamento e estudos visando apresentar soluções, cabendo destaque aos resíduos previamente sinalizados pelos empresários lixa usada, borras de cabine de pintura e painéis com e sem revestimento porém não cabendo a exclusão dos demais resíduos gerados no APL. As atividades/serviços previstos deverão envolver os seguintes itens: Caracterização do Polo Moveleiro de Ubá, envolvendo número de fábricas, segmentos, produtos fabricados; Realização de um diagnóstico referente aos resíduos sólidos gerados pelas fábricas do Polo Moveleiro de Ubá. Espera-se um diagnóstico contendo uma análise da situação atual da gestão dos resíduos, a quantificação e qualificação dos resíduos sólidos gerados no APL contendo: identificação das origens distintas, volume, caracterização física, sistema de acondicionamento, coleta, transporte, e formas de tratamento e disposição final. Estudo de mercado para os resíduos; Avaliação da conformidade ambiental das empresas que vem atuando no armazenamento temporário, transporte, tratamento e disposição final dos resíduos; Realização de estudos de benchmarking em outros Polos Moveleiros sobre gerenciamento integrado de resíduos, incluindo aspectos tecnológicos, ambientais e econômicos; Realização de estudos sobre outras formas de gerenciamento e comercialização integradas de resíduos (ex: bolsas de resíduos), destacando suas oportunidades e ameaças; Elaboração de projeto prevendo uma ferramenta de gerenciamento integrado de resíduos sólidos que seja aplicável às características e dinâmica do Polo Moveleiro de Ubá. Este projeto deverá incluir aspectos técnicos (ex: logística de retirada e transporte dos resíduos, armazenamento temporário, etc) e econômicos (custos de implantação e operação); Realização de pesquisas com dados secundários (revisão de literatura) e primários (análises físico-químicas) dos resíduos de borra de cabine de pintura, lixas usadas e painéis revestidos ou sem revestimento visando à identificação de tecnologias e/ou processos que permitam a sua valoração por meio de reaproveitamento/reciclagem; Apresentação da ferramenta de gerenciamento integrado de resíduos supracitada ao INTERSIND e empresários por meio de uma palestra expositiva. 6. O prazo para a realização dos serviços será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.

4 7. Documentação exigida para a candidatura no processo de seleção: a) Carta de Manifestação de Interesse em participar do processo seletivo, conforme modelo constante do Anexo I deste documento; b) Currículo dos consultores indicados pela empresa para prestarem os serviços, em que se considera a ação descrita no subitem 5.1 do presente documento; c) A empresa deverá evidenciar experiências na realização de consultorias similares, através da apresentação de portfólio; d) Estatuto ou Contrato Social (acompanhado da última alteração contratual, se houver) da empresa, devidamente registrado no órgão competente, em cópia simples sem autenticação. 8. As empresas interessadas deverão entregar os documentos descritos no item 7 acima, em 01 (um) envelope, fechado, opaco, lacrado, sem emendas ou rasuras, cuja parte externa deverá estar identificada conforme especificações que se seguem, além do nome e endereço da empresa. ENVELOPE DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE INSTITUTO EUVALDO LODI IEL/NRMG COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO INTEGRADA COPERLI IEL BID N.º 042/2012 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA PARA REALIZAÇÃO DE ESTUDO E AVALIAÇÃO DE UMA CENTRAL DE RESÍDUOS PARA O APL DE MÓVEIS DE UBÁ NOME DA EMPRESA 8.1. O envelope contendo a Manifestação de Interesse deverá ser entregue na Recepção da COPERLI (Setor de Protocolo), localizada na Avenida do Contorno, n.º 4520, 5º andar, Bairro Funcionários, CEP , em Belo Horizonte MG, até às 18h00 do dia 29/09/ Por não se tratar de licitação, não haverá abertura pública. 9. As empresas consultoras interessadas, poderão obter esclarecimentos através do contato indicado abaixo, de segunda à sexta-feira, no horário de 09h00 às 18h00, hora local. Instituto Euvaldo Lodi IEL Núcleo Regional de Minas Gerais

5 Aos cuidados de: Nayana Mesquita Borges Compradora Avenida do Contorno, n.º 4520, 5º andar, Bairro Funcionários, CEP Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Fax: naborges@fiemg.com.br Vinicius Diniz e Almeida Ramos PRESIDENTE DA COPERLI Agency: Comissão Permanente de Licitação Integrada Address: Av. do Contorno, n.º 4.520, 5 andar, Bairro Funcionários, CEP Attn: Nayana Mesquita Borges Tel: Fax: naborges@fiemg.com.br Website:

6 No dude en contactarnos si necesita información sobre cómo afrontar esta licitación o sobre cualquier proyecto o licitación multilateral en marcha o en preparación, así como información sobre empresas que hayan desarrollado proyectos similares que puedan ser posibles socios. Departamento de Servicios Área de Industria y Servicios EXTENDA - Agencia Andaluza de Promoción Exterior multilateral@extenda.es

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE IEL INSTITUTO EUVALDO LODI NÚCLEO REGIONAL DE MINAS GERAIS

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE IEL INSTITUTO EUVALDO LODI NÚCLEO REGIONAL DE MINAS GERAIS MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Página 1 de 5 IEL INSTITUTO EUVALDO LODI NÚCLEO REGIONAL DE MINAS GERAIS BRASIL PROGRAMA DE APOIO À COMPETITIVIDADE DE APL S (ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS) DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

Leia mais

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales BRASIL PROGRAMA DE SANEAMENTO BÁSICO DA BACIA DA ESTRADA NOVA PROMABEN II CONSULTORA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS

Leia mais

5. O presente Processo de Seleção adotará o Método de Seleção Baseada nas Qualificações do Consultor (SQC).

5. O presente Processo de Seleção adotará o Método de Seleção Baseada nas Qualificações do Consultor (SQC). BRASIL Programa de Apoio à Competitividade dos Arranjos Produtivos Locais do Estado de Minas Gerais Contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria para realização de atividades de cooperação

Leia mais

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales BRASIL Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales PROJETO: PROGRAMA NACIONAL DO DESENVOLVIMENTO DO TURISMO NO ESTADO DA BAHIA SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA

Leia mais

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales BRASIL Programa de Desenvolvimento Integrado do Município de Campo Grande/MS Viva Campo Grande II Contratação

Leia mais

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales BRASIL Programa de Aceleração do Desenvolvimento da Educação do Amazonas PADEAM Consultoria para Implantação

Leia mais

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales BRASIL PROGRAMA DE INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA ENERGÉTICA DA CELESC BID CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR

Leia mais

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales BOLIVIA Programa de Investimento Rodoviário do Estado de São Paulo - BID IV Serviços de consultoria para fornecimento

Leia mais

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales BRASIL PROJETO DE EXPANSÃO E APERFEIÇOAMENTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DO ENSINO FUNDAMENTAL EM FLORIANÓPOLIS -

Leia mais

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales BRASIL PROJETO DE EXPANSÃO E APERFEIÇOAMENTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DO ENSINO FUNDAMENTAL EM FLORIANÓPOLIS -

Leia mais

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales BRASIL Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales PROGRAMA VIÁRIO DE INTEGRAÇÃO E LOGÍSTICA CEARÁ IV 2a FASE Contratação de Obras (Pequenos Contratos) de

Leia mais

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales BRASIL Rio Grande do Norte: Regional Development and Governance Project Acordo Marco para aquisição, montagem

Leia mais

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales BRASIL Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales Environmental regularization of rural lands in the Cerrado of Brazil Contratação de empresa de consultoria

Leia mais

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales BRASIL Pernambuco Rural Economic Inclusion Project Contratacao de analista de prestacao de contas como consultor

Leia mais

PROCIDADES PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO DISTRITO FEDERAL ADEs

PROCIDADES PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO DISTRITO FEDERAL ADEs CONVITE À APRESENTAÇÂO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE SERVIÇOS DE CONSULTOR INDIVIDUAL. MI-N 004/2018 CONTRATO DE EMPRÉSTIMO No 2957/OC-BR. PROJETO BID (BR-L-1076) PROCIDADES PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO

Leia mais

Av. Paulino Rocha, 1343 Cajazeiras CEP: 60864-311 Fortaleza, CE, Brasil

Av. Paulino Rocha, 1343 Cajazeiras CEP: 60864-311 Fortaleza, CE, Brasil BRASIL Programa de Transporte Urbano de Fortaleza Consultoria Ambiental para elaboração do Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental (APA) do Vale do Rio Cocó Solicitação de Manifestação de Interesse

Leia mais

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales

Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales BRASIL Servicio Extenda Oportunidades de Proyectos y Licitaciones Internacionales y Multilaterales Programa de Desenvolvimento Ambiental PDA Contratação de Empresa de Consultoria para estruturação do Programa

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A. DIRETORIA DE SUPRIMENTOS, INFRAESTRUTURA E PATRIMÔNIO CESUP COMPRAS E CONTRATAÇÕES (SP) ERRATA Nº 4

BANCO DO BRASIL S.A. DIRETORIA DE SUPRIMENTOS, INFRAESTRUTURA E PATRIMÔNIO CESUP COMPRAS E CONTRATAÇÕES (SP) ERRATA Nº 4 BANCO DO BRASIL S.A. DIRETORIA DE SUPRIMENTOS, INFRAESTRUTURA E PATRIMÔNIO CESUP COMPRAS E CONTRATAÇÕES (SP) ERRATA Nº 4 CREDENCIAMENTO 2014/0003 (7419) OBJETO: Constitui objeto do presente procedimento

Leia mais

EDITAL 25/2018 CHAMADA PÚBLICA Nº 01 DE 06 DE MARÇO DE 2018 PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA ATUAÇÃO NO NÚCLEO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DO IFMG

EDITAL 25/2018 CHAMADA PÚBLICA Nº 01 DE 06 DE MARÇO DE 2018 PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA ATUAÇÃO NO NÚCLEO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DO IFMG MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS GABINETE DO REITOR Avenida Professor Mário Werneck, 2590, Bairro

Leia mais

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual;

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual; EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS EM AUDITORIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES Torna-se público, para conhecimento

Leia mais

Rua Santa Casa, 164 Bairro Santa Casa CEP:

Rua Santa Casa, 164 Bairro Santa Casa CEP: EDITAL Nº 01263/ 2012 A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PASSOS, inscrita no CNPJ 23.278.898/0001-60 localizada à rua Santa Casa, 164, bairro Santa Casa, município de Passos/MG, informa que realizará processo

Leia mais

CARTA CONVITE 19/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO

CARTA CONVITE 19/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO 1 CARTA CONVITE 19/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado, situada à Av. Presidente Nereu

Leia mais

SELEÇÃO DE MODELOS DE NEGÓCIO PARA O PROCESSO DE INCUBAÇÃO DA INCUBADORA DE BASES TECNOLÓGICAS DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE FERNANDÓPOLIS - INCUBATEC

SELEÇÃO DE MODELOS DE NEGÓCIO PARA O PROCESSO DE INCUBAÇÃO DA INCUBADORA DE BASES TECNOLÓGICAS DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE FERNANDÓPOLIS - INCUBATEC Edital nº 01/2015 SELEÇÃO DE MODELOS DE NEGÓCIO PARA O PROCESSO DE INCUBAÇÃO DA INCUBADORA DE BASES TECNOLÓGICAS DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE FERNANDÓPOLIS - INCUBATEC. O Diretor Técnico da IncubaTec,

Leia mais

Uberlândia (MG) 22 de fevereiro de COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 774/2019

Uberlândia (MG) 22 de fevereiro de COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 774/2019 Uberlândia (MG) 22 de fevereiro de 2019. COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 774/2019 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS ESPECIALIZADOS EM GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA PRESTADOS POR PESSOA JURÍDICA PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTAS

Leia mais

CONSULTA PÚBLICA 02/2018 REGULAMENTO

CONSULTA PÚBLICA 02/2018 REGULAMENTO CONSULTA PÚBLICA 02/2018 REGULAMENTO A COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE estabelece os objetivos bem como disciplina a metodologia e a forma de participação dos interessados

Leia mais

MUNICÍPIO DE CURVELO Estado de Minas Gerais

MUNICÍPIO DE CURVELO Estado de Minas Gerais EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2014 O Município de Curvelo, inscrito no CNPJ 17.695.024.0001-05, com sede à av. Dom Pedro II n. 487, centro, Curvelo, MG, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação,

Leia mais

Solicitação de Manifestação de Interesse

Solicitação de Manifestação de Interesse SQC n º 032/2015 Sustainable Transport and Air Quality Program (STAQ) Doação N o : TF 095978 Atividade D-08 Solicitação de Manifestação de Interesse Contratação de Serviço de Consultoria para Identificação

Leia mais

MGI - MINAS GERAIS PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ / CARTA CONVITE AO MERCADO FINANCEIRO

MGI - MINAS GERAIS PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ / CARTA CONVITE AO MERCADO FINANCEIRO MGI - MINAS GERAIS PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ 19.296.342/0001-29 CARTA CONVITE AO MERCADO FINANCEIRO A MGI Minas Gerais Participações S.A. convida as Instituições Financeiras a apresentarem proposta para

Leia mais

PROPOSTA DE ORÇAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E BENS E/OU CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Proposta Nº 006/2015. DATA: 18/março/2015.

PROPOSTA DE ORÇAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E BENS E/OU CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Proposta Nº 006/2015. DATA: 18/março/2015. PROPOSTA DE ORÇAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E BENS E/OU CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Proposta Nº 006/2015. DATA: 18/março/2015. ENTIDADE: Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social

Leia mais

Solicitação de Manifestação de Interesse (MI) para Assessoria de Empresa de Engenharia Especializada. EOI Ref. No: (MI BRPC )

Solicitação de Manifestação de Interesse (MI) para Assessoria de Empresa de Engenharia Especializada. EOI Ref. No: (MI BRPC ) Solicitação de Manifestação de Interesse (MI) para Assessoria de Empresa de Engenharia Especializada EOI Ref. No: () Solicitação de Manifestação de Interesse Assessoria de Empresa de Engenharia Especializada

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 A Assocene - Associação de Orientação às Cooperativas do Nordeste, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO, no

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha 525 Belo Horizonte MG NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA DE

Leia mais

CONVITE PARA LICITAÇÃO

CONVITE PARA LICITAÇÃO CONVITE PARA LICITAÇÃO A Caixa Escolar Padre José Maria Xavier, convida a empresa para participar do processo licitatório, cujo objeto é a Contratação de Empresa de Consultoria e Eventos, para a Maratona

Leia mais

10.16 Não serão considerados para efeito de pontuação:

10.16 Não serão considerados para efeito de pontuação: EDITAL N 001/2018 DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA DA SECRETARIA DE SAÚDE DO ERRATA N 001/2018 A Secretaria de Planejamento Administração e Gestão de Pessoas do Município do Recife em conjunto com a Secretaria

Leia mais

SELEÇÃO DE CONSULTORIA PELOS MUTUÁRIOS DO BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO - BID

SELEÇÃO DE CONSULTORIA PELOS MUTUÁRIOS DO BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO - BID SELEÇÃO DE CONSULTORIA PELOS MUTUÁRIOS DO BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO - BID AVISO DE SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE MI nº 002.2017 - REPUBLICAÇÃO PROGRAMA DE PRODUÇÃO E DIFUSÃO DE

Leia mais

Acordo de Empréstimo Número nº 8201-BR

Acordo de Empréstimo Número nº 8201-BR SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DA SELEÇÃO BASEADA NA QUALIDADE E NO CUSTO - SBQC Nº 07/2016 SELEÇÃO DE EMPRESA DE CONSULTORIA EM PROJETO FINANCIADO PELO BIRD PARA ELABORAÇÃO DE PLANO DE DIMENSIONAMENTO

Leia mais

EDITAL Nº 02/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

EDITAL Nº 02/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDITAL Nº 02/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A Caixa Escolar Escola Estadual de Tapira, de Ensino Médio, inscrita no CNPJ 06.269.078/0001-92, localizada à rua Francisco Rosa Pires, nº 93, centro, município

Leia mais

EDITAL 006/ STAA/CEO TRANSFERÊNCIA INTERNA 2017/2

EDITAL 006/ STAA/CEO TRANSFERÊNCIA INTERNA 2017/2 EDITAL 006/2017 - STAA/CEO TRANSFERÊNCIA INTERNA 2017/2 A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Câmpus Experimental de Ourinhos faz saber que estarão abertas no período de 12 a 19 de

Leia mais

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP Cotação Prévia de Preço n 02/2018 Termo de Fomento Nº 852621/2017 - MTE/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor Preço (Menor taxa de administração/ maior

Leia mais

EDITAL EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS 2016

EDITAL EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS 2016 EDITAL 01.2016 EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS 2016 1. MTB - MUSEU THÉO BRANDÃO DE ANTROPOLOGIA E FOLCLORE O Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore (MTB), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), criado

Leia mais

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e Cotação Prévia de Preço Nº. 27/2016 Convênio Nº 811902/2014 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Economia Solidária e População em Situação de Rua: estratégias de valorização do saber-fazer a partir da inclusão

Leia mais

Processo Seletivo nº 03/2018 SELEÇÃO PARA CREDENCIAMENTO TEMPORÁRIO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRONTO ATENDIMENTO ADULTO E/OU PEDIÁTRICO

Processo Seletivo nº 03/2018 SELEÇÃO PARA CREDENCIAMENTO TEMPORÁRIO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRONTO ATENDIMENTO ADULTO E/OU PEDIÁTRICO Processo Seletivo nº 03/2018 SELEÇÃO PARA CREDENCIAMENTO TEMPORÁRIO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRONTO ATENDIMENTO ADULTO E/OU PEDIÁTRICO UNIMED PORTO ALEGRE COOPERATIVA MÉDICA LTDA., sociedade cooperativa,

Leia mais

Termo de Referência COOPATAN nº 01/2018 TERMO DE REFERÊNCIA 1 ANTECEDENTES

Termo de Referência COOPATAN nº 01/2018 TERMO DE REFERÊNCIA 1 ANTECEDENTES TERMO DE REFERÊNCIA 1 ANTECEDENTES Em outubro de 2014, foi celebrado o Convênio de Cooperação Técnica número ATN/ME-14594-BR entre o Banco Interamericano de nto (BID) na qualidade de administrador do Fundo

Leia mais

EDITAL 03/2017 DTA PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA 2018

EDITAL 03/2017 DTA PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA 2018 EDITAL 03/2017 DTA PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA 2018 A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho Unesp, Instituto de Ciência e Tecnologia de Sorocaba, por meio de sua Diretoria Técnica

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Contrato de Gestão nº 010/2013 e nº 017/ SECT, TOMADA DE PREÇO Nº 02/ REDEH TIPO: MELHOR PREÇO E TÉCNICA

TERMO DE REFERÊNCIA. Contrato de Gestão nº 010/2013 e nº 017/ SECT, TOMADA DE PREÇO Nº 02/ REDEH TIPO: MELHOR PREÇO E TÉCNICA A Rede de Desenvolvimento Humano - REDEH, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº 39.064.233/0001-93, com sede na Rua Álvaro

Leia mais

No. 005/17 Santos, 15 de Dezembro de Serviço de Terceiros Pessoa Jurídica Agencia de Turismo para Aquisição de Passagens Aéreas.

No. 005/17 Santos, 15 de Dezembro de Serviço de Terceiros Pessoa Jurídica Agencia de Turismo para Aquisição de Passagens Aéreas. No. 005/17 Santos, 15 de Dezembro de 2017. CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO Serviço de Terceiros Pessoa Jurídica Agencia de Turismo para Aquisição de Passagens Aéreas.

Leia mais

2.1 Modalidade de incubação oferecida neste Edital: pré-incubação

2.1 Modalidade de incubação oferecida neste Edital: pré-incubação EDITAL Nº 20, DE AGOSTO DE 2018 SELEÇÃO DE PROPOSTAS PARA INSTALAÇÃO DE EMPREENDIMENTOS NA INCUBADORA TECNOLÓGICA DE EMPREENDIMENTOS SOLIDÁRIOS E SUSTENTÁVEIS DE VIAMÃO MODALIDADE PRÉ-INCUBAÇÃO O DIRETOR-GERAL

Leia mais

Edital nº Revisão de textos de produtos editoriais

Edital nº Revisão de textos de produtos editoriais São Paulo, 15 de fevereiro de 2016 Edital nº 05-2016 Revisão de textos de produtos editoriais O Instituto Pólis pretende selecionar empresa ou profissional especializado na revisão de textos para três

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO Divulgação:

SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO Divulgação: SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO Divulgação: 304-16 Em conformidade com o Regulamento de Compras e Contratações de Obras e Serviços da Organização Social de Cultura Associação Amigos do Projeto Guri, decreto nº.

Leia mais

1. DO OBJETO: 2. ESPECIFICAÇÕES:

1. DO OBJETO: 2. ESPECIFICAÇÕES: Cotação Prévia de Preço n 28/2016 Convênio nº 792864/2012 MTE/CAMP. Projeto: Fortalecimento e Expansão das Iniciativas de Fundos Solidários na Região Sul Critério: Menor Preço e Melhor Técnica. Cotação

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO

ESPECIFICAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ESPECIFICAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL HISTÓRICA DE DUQUE DE CAXIAS (AA-CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-RJ) Cotação

Leia mais

PROGRAMA DE INCENTIVO À FORMAÇÃO DE CIDADANIA PROFIC EDITAL-PROEX Nº 15/2014

PROGRAMA DE INCENTIVO À FORMAÇÃO DE CIDADANIA PROFIC EDITAL-PROEX Nº 15/2014 PROGRAMA DE INCENTIVO À FORMAÇÃO DE CIDADANIA PROFIC EDITAL-PROEX Nº 15/2014 A Pró-Reitoria de Extensão Cultura e Assuntos Estudantis, por meio da Divisão de Assistência ao Estudante/DIRES, no uso de suas

Leia mais

Edital nº 7 de 2016 TRANSCRIÇÃO DE VÍDEOS II

Edital nº 7 de 2016 TRANSCRIÇÃO DE VÍDEOS II Edital nº 7 de 2016 TRANSCRIÇÃO DE VÍDEOS II O Instituto Pólis pretende selecionar um profissional para a transcrição de vídeos com o registro de oficinas e cursos realizados no Litoral Paulista pelo Observatório

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1637 Prefeitura Municipal de publica: Aviso Chamamento Público nº003/2017-objeto:seleção de empresa do ramo da construção civil para apresentação de proposta para construção

Leia mais

Cotação prévia de preço Divulgação Eletrônica Tipo: Menor preço global

Cotação prévia de preço Divulgação Eletrônica Tipo: Menor preço global TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL E HISTÓRICO DE DUQUE DE CAXIAS (AA-CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-RJ)

Leia mais

EDITAL 2012 DE ARTES VISUAIS

EDITAL 2012 DE ARTES VISUAIS EDITAL 2012 DE ARTES VISUAIS A Superintendência de Bibliotecas Públicas de Minas Gerais comunica a abertura do processo de seleção das propostas de exposição de artes visuais para o ano de 2012, para as

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/ SEBRAE/TO 3ª RETIFICAÇÃO

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/ SEBRAE/TO 3ª RETIFICAÇÃO COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2015 - SEBRAE/TO 3ª RETIFICAÇÃO (CRONOGRAMA Prorrogação das Inscrições e Recurso Administrativo) (INSCRIÇÕES - Declaração do Empregador) (ETAPAS DA SELEÇÃO Comprovação

Leia mais

SISEMA. Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

SISEMA. Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos SISEMA Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Termo de Referência para elaboração do Plano Estadual de Resíduos Sólidos PERS/MG Zuleika S. Chiacchio Torquetti Diretora de Gestão de Resíduos

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO Nº 003/2018 TERMO DE PARCERIA Nº 48/2018

ATO CONVOCATÓRIO Nº 003/2018 TERMO DE PARCERIA Nº 48/2018 ATO CONVOCATÓRIO Nº 003/2018 TERMO DE PARCERIA Nº 48/2018 O Instituto de Gestão de Políticas Sociais Instituto GESOIS, inscrito no CNPJ sob o N 07.571.815/0001-70, com sede na Avenida José Candido da Silveira,

Leia mais

COTAÇÃO Nº 05/2019 I. JUSTIFICATIVA

COTAÇÃO Nº 05/2019 I. JUSTIFICATIVA COTAÇÃO Nº 05/2019 A Associação Pinacoteca Arte e Cultura - APAC, associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Praça da Luz, nº 2, Bom Retiro, CEP 01120-010,

Leia mais

Solicitação de Manifestação de Interesse

Solicitação de Manifestação de Interesse SQC n º 031/2015 Sustainable Transport and Air Quality Program (STAQ) Doação N o : TF 095978 Atividade D-07 Solicitação de Manifestação de Interesse Contratação de Serviço de Consultoria para Estudo do

Leia mais

EDITAL N o 01 2º SEMESTRE 2010 PROCESSO SELETIVO PARA SELEÇÃO DE TUTORES PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA. PROGRAMA e-tec BRASIL

EDITAL N o 01 2º SEMESTRE 2010 PROCESSO SELETIVO PARA SELEÇÃO DE TUTORES PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA. PROGRAMA e-tec BRASIL EDITAL N o 01 2º SEMESTRE 2010 PROCESSO SELETIVO PARA SELEÇÃO DE TUTORES PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA PROGRAMA e-tec BRASIL 1 NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DO INSTITUTO FEDERAL SUL DE MINAS GERAIS, CAMPUS

Leia mais

COTAÇÃO Nº 04/2019 I. JUSTIFICATIVA

COTAÇÃO Nº 04/2019 I. JUSTIFICATIVA COTAÇÃO Nº 04/2019 A Associação Pinacoteca Arte e Cultura - APAC, associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Praça da Luz, nº 2, Bom Retiro, CEP 01120-010,

Leia mais

Estado de Santa Catarina

Estado de Santa Catarina EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2014 A Câmara Municipal de Palhoça - CMP, inscrita no CNPJ sob o nº 75.813.675/0001-59, com sede na Rua: Joci José Martins, n 101, nesta cidade, por intermédio da Comissão

Leia mais

CURSO VAGAS CANDIDATOS PROVENIENTES DE CURSOS Engenharia de Energia 10 Das Ciências Exatas Turismo 9 Das Ciências Sociais Aplicadas

CURSO VAGAS CANDIDATOS PROVENIENTES DE CURSOS Engenharia de Energia 10 Das Ciências Exatas Turismo 9 Das Ciências Sociais Aplicadas MINUTA DO EDITAL DE TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA Nº 01/2018-STAA Processo Seletivo de Transferência Interna e Externa para os Cursos de Engenharia de Energia e de Turismo 1. Disposições Gerais 1.1.

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 11/2013 EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA (REVISÃO E DIAGRAMAÇÃO)

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 11/2013 EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA (REVISÃO E DIAGRAMAÇÃO) COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 11/2013 EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA (REVISÃO E DIAGRAMAÇÃO) Tipo: Melhor Técnica O Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, associação

Leia mais

- Termos sem assinatura ou parcialmente preenchidos não serão considerados como válidos;

- Termos sem assinatura ou parcialmente preenchidos não serão considerados como válidos; INFORMAÇÕES: - O presente Termo será firmado entre o SINDINFOR e a empresa que aderir ao Projeto; - O presente Termo deve ser assinado pelo Representante Legal da empresa, carimbado e rubricado em todas

Leia mais

Caderno Orientativo de Consultorias Tecnológicas em Meio Ambiente

Caderno Orientativo de Consultorias Tecnológicas em Meio Ambiente Caderno Orientativo de Consultorias Tecnológicas em Meio Ambiente Caderno Orientativo de Consultorias Tecnológicas em Meio Ambiente SEBRAETec V.01 2015 Sumário Consultoria Tecnológicas em Meio Ambiente...

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/ / MTB/SENAES - CAMP

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/ / MTB/SENAES - CAMP COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/2018 Termo de Fomento nº 852621/2017 - MTB/SENAES - CAMP Critério: Menor preço Cotação prévia de preço na modalidade menor preço para contratação de empresa para confecção

Leia mais

CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013

CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013 CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013 A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC), com sede na cidade de Brasília, no SCN, quadra 1, bloco C Ed. Brasília

Leia mais

Item Especificação Quantidade Unidade Colete Colete em tecido sintético, de uma única cor, amerela, Amarelo

Item Especificação Quantidade Unidade Colete Colete em tecido sintético, de uma única cor, amerela, Amarelo EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS ASSOCIAÇÃO ATLETICA ACADÊMICA POLITÉCNICA TIPO: MENOR PREÇO A, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 57.118.663/0001-22,

Leia mais

2. DO OBJETO 2.1. O objeto do presente Edital consiste na comprovação de valores de mercado para Uniformes, conforme detalhamento a seguir

2. DO OBJETO 2.1. O objeto do presente Edital consiste na comprovação de valores de mercado para Uniformes, conforme detalhamento a seguir EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS ASSOCIAÇÃO ATLETICA ACADÊMICA POLITÉCNICA TIPO: MENOR PREÇO A, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 57.118.663/0001-22,

Leia mais

A contratação de shows artísticos difere de demais forma de contratação e será de acordo com a Lei Federal nº 8666/93.

A contratação de shows artísticos difere de demais forma de contratação e será de acordo com a Lei Federal nº 8666/93. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE BANDAS MUSICAIS DENTRO DA PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA DURANTE A MAREJADA AVENTURA PELOS MARES DO MUNDO 2015 MODALIDADE: SELEÇÃO DE PROJETOS

Leia mais

Processo Seletivo de Tutores a Distância

Processo Seletivo de Tutores a Distância E-TEC BRASIL CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS CEFET-MG Processo Seletivo de Tutores a Distância 1. ATUAÇÃO Caberá ao Tutor à Distância: 1.1. Orientar e acompanhar em seus estudos,

Leia mais

Edital D-DTA- 10, de 06/12/2017 Instituto de Química Processo Seletivo de Transferência Interna 2018

Edital D-DTA- 10, de 06/12/2017 Instituto de Química Processo Seletivo de Transferência Interna 2018 Edital D-DTA- 10, de 06/12/2017 Instituto de Química Processo Seletivo de Transferência Interna 2018 O Instituto de Química, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho Campus de Araraquara,

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE MINAS GERAIS ATRAVÉS DO INSTITUTO EUVALDO LODI DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE MINAS GERAIS ATRAVÉS DO INSTITUTO EUVALDO LODI DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE MINAS GERAIS ATRAVÉS DO INSTITUTO EUVALDO LODI DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL PROCESSO DE SELEÇÃO IEL BID N.º 011/2012 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO

Leia mais

Câmpus de Presidente Prudente

Câmpus de Presidente Prudente Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP Campus de Presidente Prudente Departamento de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física POLO 16 EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF - Universidade

Leia mais

ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO DOS ENVELOPES COM OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTAS DE PREÇO

ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO DOS ENVELOPES COM OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTAS DE PREÇO ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO DOS ENVELOPES COM OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTAS DE PREÇO PROCESSO N 018/2016 - EDITAL Nº. 018/2016 COTAÇÃO Nº. 018/2016 Convênio N⁰ 811.520/2014 ATA N.º 01 No dia

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DE PESSOA JURÍDICA - TRPJ/01/2017

TERMO DE REFERÊNCIA DE PESSOA JURÍDICA - TRPJ/01/2017 TERMO DE REFERÊNCIA DE PESSOA JURÍDICA - TRPJ/01/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS DE AUDITORIA EXTERNA 01-) DO OBJETO Contratação de empresa especializada

Leia mais

DISEC / CESUP PATRIMÔNIO E SUPRIMENTOS CURITIBA (PR) ERRATA N.º 01

DISEC / CESUP PATRIMÔNIO E SUPRIMENTOS CURITIBA (PR) ERRATA N.º 01 ERRATA N.º 01 EDITAL DE CONCORRÊNCIA 2015/10810(7419) - Registro de preços para futuras contratações referentes à execução de obras diversas, reformas e serviços de engenharia, incluindo instalação e relocalização,

Leia mais

CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO

CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO No. 001/17 Santos, 28 de Setembro de 2017. CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO Serviço de Terceiros Pessoa Jurídica Posto de Combustível para Aquisição de Gasolina. O Instituto

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO Nº 003/2019 TERMO DE PARCERIA Nº 48/2018

ATO CONVOCATÓRIO Nº 003/2019 TERMO DE PARCERIA Nº 48/2018 ATO CONVOCATÓRIO Nº 003/209 TERMO DE PARCERIA Nº 48/208 O Instituto de Gestão de Políticas Sociais Instituto GESOIS, inscrito no CNPJ sob o N 07.57.85/000-70, com sede na Avenida José Candido da Silveira,

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL Administração Regional de Rondônia

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL Administração Regional de Rondônia EDITAL DE CREDENCIAMENTO INSTRUTORIA N.º 001/2012 O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural SENAR Administração Regional Rondônia, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04.293.236/0001-14, com sede na Avenida Getúlio

Leia mais

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos - FINATEC, por meio de sua Comissão de Licitação, convida proponentes elegíveis a apresentarem propostas para a

Leia mais

EDITAL N.º 01/ CHAMADA PÚBLICA

EDITAL N.º 01/ CHAMADA PÚBLICA EDITAL N.º 01/2015-2016 - CHAMADA PÚBLICA A associação Grupo Arco-íris de Misericórdia de Cubatão, nos termos do CONTRATO 1200.0095321.15.2 firmado com PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. PETROBRAS, torna público

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE EMPREENDEDORES PARA PRÉ-INCUBAÇÂO NA INCUBADORA TECNOLÓGICA ULBRATECH MANAUS 001/2018

EDITAL PARA SELEÇÃO DE EMPREENDEDORES PARA PRÉ-INCUBAÇÂO NA INCUBADORA TECNOLÓGICA ULBRATECH MANAUS 001/2018 EDITAL PARA SELEÇÃO DE EMPREENDEDORES PARA PRÉ-INCUBAÇÂO NA 001/2018 O Centro Universitário Luterano de Manaus CEULM/ULBRA, mantido pela Associação Educacional Luterana do Brasil AELBRA, localizado na

Leia mais

Request for Proposal RFP MANAUS, 29 DE AGOSTO DE SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA TÉCNICA E COMERCIAL

Request for Proposal RFP MANAUS, 29 DE AGOSTO DE SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA TÉCNICA E COMERCIAL MANAUS, 29 DE AGOSTO DE 2017. SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA TÉCNICA E COMERCIAL OBJETO: contratação de pessoa jurídica para prestar SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE, E DESTINAÇÃO FINAL dos resíduos hospitalares

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 16/2018, DE 05 DE SETEMBRO DE 2018 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

PROCESSO SELETIVO Nº 16/2018, DE 05 DE SETEMBRO DE 2018 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PROCESSO SELETIVO Nº 16/2018, DE 05 DE SETEMBRO DE 2018 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO A Associação Hospitalar Moinhos de Vento (AHMV), entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional

Leia mais

Request for Proposal RFP MANAUS, 05 DE OUTUBRO DE SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA TÉCNICA E COMERCIAL

Request for Proposal RFP MANAUS, 05 DE OUTUBRO DE SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA TÉCNICA E COMERCIAL MANAUS, 05 DE OUTUBRO DE 2017. SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA TÉCNICA E COMERCIAL OBJETO: Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos de auditoria independente para o Hospital e Pronto-Socorro

Leia mais

EDITAL PERMANENTE PARA SELEÇÃO DE EMPRESAS INCUBADORA DE EMPRESAS DE GARÇA

EDITAL PERMANENTE PARA SELEÇÃO DE EMPRESAS INCUBADORA DE EMPRESAS DE GARÇA Núcleo de Desenvolvimento Empresarial Incubadora de Empresas de Garça EDITAL PERMANENTE PARA SELEÇÃO DE EMPRESAS INCUBADORA DE EMPRESAS DE GARÇA AVENIDA DR. EUSTÁCHIO SCALZO, 200 - RESIDENCIAL ESTAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA AA/DSSO N 001/2012

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA AA/DSSO N 001/2012 SELEÇÃO DE EMPRESAS INTERESSADAS EM APROVAR AMOSTRAS VISANDO A PARTICIPAÇÃO DE FUTURAS LICIÇÕES PARA EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE SEGURANÇA REGRAMENTO: ART. 37 DA CF/88 NORMAS REGULAMENTADORAS

Leia mais

(Aprovado no Colegiado Posling, em 05 de maio de 2014) EDITAL DPPG Nº 104, de 09 de maio de 2014.

(Aprovado no Colegiado Posling, em 05 de maio de 2014) EDITAL DPPG Nº 104, de 09 de maio de 2014. 1 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS DE LINGUAGENS (Aprovado no Colegiado Posling,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de banners e faixa de mesa gráfico para o Simpósio de Biologia

Leia mais

Associação dos Universitários de Terra Roxa AUTER Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1037, Centro CNPJ: / Terra Roxa Pr.

Associação dos Universitários de Terra Roxa AUTER Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1037, Centro CNPJ: / Terra Roxa Pr. Edital 001/2017 A ASSOCIAÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS DE TERRA ROXA -, através da Comissão Especial de Análise de Documentos constituída na forma da Portaria nº 001/2017, torna público, para conhecimento dos

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE CARTA CONVITE 40/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE CARTEIRAS PARA SALA DE AULA USO DA UnC RIO NEGRINHO

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE CARTA CONVITE 40/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE CARTEIRAS PARA SALA DE AULA USO DA UnC RIO NEGRINHO EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE CARTA CONVITE 40/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE CARTEIRAS PARA SALA DE AULA USO DA UnC RIO NEGRINHO 1. PREÂMBULO 1.1 A Fundação Universidade do Contestado, situada à Av.

Leia mais