As Sete Chaves Que Abrem as Portas da Vitória Texto: Jr Com certeza você saberia responder essa pergunta!.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "As Sete Chaves Que Abrem as Portas da Vitória Texto: Jr. 29.11-13. Com certeza você saberia responder essa pergunta!."

Transcrição

1 As Sete Chaves Que Abrem as Portas da Vitória Texto: Jr Introdução Se hoje alguém lhe perguntasse: Qual é o seu maior desejo?. Com certeza você saberia responder essa pergunta!. Neste texto, o profeta fala de desejos. Creio que muitos responderiam: O meu desejo é que a minha vida desse uma grande reviravolta, e que certa área da minha vida mudasse radicalmente, que se transformasse em algo muito melhor e me trouxesse mais alegria. Saiba que chegou este dia para você!. Hoje, é o dia que Deus quer dar uma reviravolta na sua vida!. Mesmo parecendo que a sua situação esteja difícil!. Para Jesus vai ser fácil! Veja o que o profeta disse no versículo 11: pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

2 2 Então, se é isso que você está esperando, o Senhor vai realizar o que você deseja. Talvez você esteja se perguntando: quanto tempo levará para se realizar o meu desejo?. Amado, vai levar o tempo necessário para que você crer que Jesus é capaz e poderoso para agir na sua vida. Se você demorar alguns dias para crer, então, este será o tempo!. Mas se você acreditar de todo coração que será hoje, então, será hoje!!. O evangelho de João 8.32 diz: e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Você quer ser liberto?. A sua liberdade só virá quando você crê que Jesus Cristo é capaz de mudar a sua vida. A partir daí, verdadeiramente sua vida será diferente!. Receba esta palavra, creia que é para você, e as coisas irão mudar rapidamente!. Eu vou perguntar mais uma vez:

3 3 Qual a área que você gostaria que fosse mudada? Financeira? Empresarial? Negócios, vendas, compras? Familiar? Casamento? Vida dos seus filhos? Saúde? Emprego? Seu estado emocional? Vida espiritual? Seu ministério? Projetos falidos? Qual é a área de maior frustração na sua vida? Em Ageu há uma passagem interessante que fala de vida frustrada. Tendes semeado muito e recolhido pouco; comeis, mas não chega para fartar-vos; bebeis, mas não dá para saciar-vos; vestis-vos, mas ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o para pô-lo num saquitel furado. Nem tudo está perdido!. Você pode dar uma revirada em sua vida usando as Sete Chaves de Deus, que abrirão novas portas, novos horizontes e novas oportunidades. Oportunidades que Deus quer lhe dar para que a sua vida seja transformada em bênçãos.

4 Sabe o que Deus está querendo lhe dizer? 4 Que o seu nome se encontra incluso na lista dos vitoriosos desta terra. O seu nome está lá, o da sua família, do seu filho, da sua filha, o seu nome se encontra na listagem dos vitoriosos desta terra. Deus lhe dá o comando, Deus lhe dá o poder, e a autoridade para vencer. Então, conheça as Sete Chaves para conquistar tudo que precisa ser mudado na sua vida. A PRIMEIRA CHAVE NÃO ACEITE O SOFRIMENTO COMO DESTINO PARA SUA VIDA Você não foi destinado para o sofrimento. Coisas do tipo: eu não nasci com sorte! Minha vida é um desastre!. O meu nascimento foi uma fatalidade!. Não tenho forças para superar meus problemas!. O meu destino é ser infeliz enquanto viver!.

5 5 A pessoa que diz que a vida é assim mesmo, que quando morrer, ela se livra dos problemas e vai dessa para melhor!. Todos nós podemos mudar nossa situação. Amado, recuse aceitar a idéia que você nasceu para viver oprimido. Deus lhe predestinou para ser cabeça nesta terra (Dt,28.13)!. Você foi constituído sacerdote e reinar sobre aterra. Reinar como?. Reinar significa ter domínio, ter o comando, ter o poder, influenciar, ter vigor, resplandecer, tornar-se notável. Reinar significa não viver uma vida qualquer, se lamentando e murmurando pelos quatro cantos. Esta é a primeira chave. Não acredite que o sofrimento é um destino traçado por Deus, como muitos acham. Você tem que acreditar que não nasceu para viver uma vida qualquer. Você estará por cima, não será mais cauda para que ninguém venha lhe pisar.

6 6 Ninguém mais vai lhe humilhar, nem fazer você andar de ombros curvados. Você nasceu para reinar em vida!. Você tem que se fazer merecedor para que Deus possa mudar a tua vida. Há solução para a sua vida. Há um milagre. Não seja tardio em ouvir, creia no hoje, e será hoje!. Você faz parte do povo mais feliz desta terra. Nada lhe separa do amor de Deus. Você é ovelha do rebanho do Senhor. Você está assentado em lugares celestiais. Você tem a marca do Sangue do Cordeiro. Você tem o selo de Deus. Você é templo do Espírito Santo. Não aceite viver uma vida qualquer, cheia de derrotas!. A SEGUNDA CHAVE - PARE DE PENSAR COMO OS OUTROS

7 7 Quantas vezes mudamos o rumo dos nossos pensamentos por causa dos outros! Veja o que diz Gl. 5:7 - Corríeis bem; quem vos impediu para que não obedeçais à verdade?. Um pouco de fermento leveda toda a massa. Confie em você, no Senhor, não seja alimentado por nenhum outro sentimento; pelo falso ensino, não negue as verdades de Cristo para não sofrer condenação. Deus não quer que você se alimente de outros pensamentos, outros sentimentos, nem que você pense igual aos outros. Quantas vezes, você já mudou o rumo dos seus pensamentos por causa dos outros? Se Abraão pensasse igual aos outros, ele jamais teria largado tudo e ido para longe, para uma terra desconhecida. Noé jamais construiria uma arca para o dilúvio, se ele desse ouvido e permitisse mudar o rumo dos seus pensamentos. Muito do que foi feito e conquistado pelos nossos patriarcas, eles não teriam sucesso se dependessem das opiniões dos outros, do que os outros pensavam!. Nós não estaríamos, aqui, se déssemos ouvidos aos que os

8 outros pensam. 8 Quantos deixam de dizimar por causa de comentários das outras pessoas?!. Quantos deixam de vir à igreja por causa dos outros? Quantos deixam de orar por causa dos outros? Quantos deixam de obedecer a Deus por causa do que os outros falam?. Normalmente, os fracassados e frustrados querem ver outros assim também. Não seja mais um alvo desse tipo de pessoa. O frustrado quer ver os outros iguais a ele. O texto de Rm. 12.2, nos ensina E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Se você quer ter vitória na sua vida, pare de pensar igual aos outros. Pense aquilo que Deus quer que você pense.

9 9 Esqueça dos outros e das suas opiniões, críticas, e vãs filosofias. Proteja os seus pensamentos e as suas convicções de fé. A TERCEIRA CHAVE ACREDITE NOS SEUS SONHOS MESMO ACHANDO IMPOSSÍVEL DE SE REALIZAR É só alguém sonhar alto que logo as pessoas começam a dizer: Esse aí está fora da realidade. Esse aí vive de ilusão. Vem logo alguém com um banho de água fria. Tem pessoas que ficam com raiva das nossas palavras e dos nossos sonhos só porque elas não acreditam nos seus sonhos!. Dizem que é ilusão. Veja o que aconteceu com José: ele contou aos seus irmãos o seu sonho e eles disseram que ele estava vivendo de ilusão. Você vai reinar sobre nós, é?.

10 10 Muitas pessoas querem ter o prazer de matar os nossos sonhos. Não deixe! O seu sonho é o seu sonho e ponto final!. Sabe por quê? Porque fé para a maioria, pode parecer ilusão, estupidez, loucura!. Só porque ninguém está vendo nada, não quer dizer que não vai acontecer! Foi assim com José. A fé gera em nós uma certeza tão grande, que as pessoas que não compreendem dizem assim: Pirou!. Ficou maluco!. Está sonhando muito alto!. Falam assim porque ainda não descobriram o segredo. Sabe qual é?.

11 É que as coisas só acontecem para aqueles que tem fé!. 11 Esse é o segredo!. Amado, o invisível só se torna visível para quem tem fé. Não foi assim com José? Ele sonhou e acreditou, teve a certeza e a convicção. Ele acreditou no sonho dele mesmo que para os seus irmãos fosse uma ilusão. Então, não deixe que destruam os seus sonhos! O que hoje pode parecer um exagero, amanhã será uma grande realização. Porque aquilo que parecia um exagero para os irmãos de José, anos mais tarde ele se sentou no trono de honra da maior nação daquele tempo! Seu sonho foi realizado!. O seu sonho não é apenas o seu sonho, é o sonho que Deus colocou no seu coração. Quando estamos sonhando nós não estamos sozinhos, mas estamos sonhando com Deus.

12 Assim foi José, ele estava sonhando com Deus. 12 Assim foi Abraão, ele estava convicto com o sonho que Deus colocou no seu coração. Acredite nas coisas, mesmo que para você e os outros pareça ilusão!. A QUARTA CHAVE - SEJA FIEL A DEUS, MESMO QUE TUDO PAREÇA CONTRÁRIO A VOCÊ A nossa salvação foi uma escolha divina, mas honrar a Deus é uma escolha pessoal. II Tm diz: se perseveramos, também com ele reinaremos; se o negamos, ele, por sua vez, nos negará. Se você persevera, você honra a Deus, se você O nega, Ele lhe nega. Deus permanece fiel em cumprir o que Ele prometeu, mas se você vai receber, ou não, é uma questão de fidelidade com o Senhor. Tudo que Ele prometeu, Ele cumpre. As pessoas é que deixam de ser fiéis. A infidelidade rouba as bênçãos!.

13 13 Quem é fiel no pouco também é fiel no muito; e quem é injusto no pouco também é injusto no muito (Lc.16.10). Deus sabe disso! Sem fidelidade as coisas continuarão a dar errado. Você quer ter vitória na sua vida? Faça um voto hoje com Deus. Mesmo sendo infiéis, Ele permanece fiel conosco, é a natureza de Deus!. E quem o honra, Será honrado por Ele. Veja o que diz Ec. 5:4 Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos; o que votares paga-o. Cumpra o voto que você fez com o Senhor. Nós temos que ter responsabilidade diante de Deus. Eu aprendi isto. Com as coisas de Deus não se brinca. Cumpra o voto que você fez, mostre aos outros, a sua fidelidade para o Senhor!. A QUINTA CHAVE NÃO TENHA MEDO DE MUDANÇAS Esteja aberto a novas propostas, a novas idéias, novos trabalhos, a uma nova profissão.

14 Você quer construir uma família?. 14 Esteja aberto para o casamento, um novo relacionamento. Não se feche para as coisas da vida. Não tenha receio de arriscar, mesmo que seja algo, totalmente, desconhecido. Se você quer ter vitória não tenha medo das mudanças. Se a sua rotina está chata, mude a sua rotina, você tem este poder!!. Você não pode ter medo. Tem que tentar. Tem que arriscar. Veja o que Deus disse para Jeremias: A mim me veio, pois, a palavra do SENHOR, dizendo: Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações (Jr.1.4-5) Cada vez que temos algo novo na nossa frente, a tendência é sentir isso. Jeremias sentiu a mesma coisa, e o Senhor o encorajou!. Não tema diante das mudanças, dos desafios, diante das

15 15 coisas novas, elas virão para lhe renovar e para lhe inspirar ainda mais. Lembre-se: Deus está no comando da sua vida!. Quantas coisas você ainda vai ter que fazer, e para isso Deus vai lhe capacitar mais ainda!. Sua vida está dando uma virada, hoje. Aquilo que você achava que não estava preparado, Deus já lhe capacitou!!. Acredite nessa palavra!. Ninguém se sente 100% preparado para nada, mas Deus nos prepara para tudo. Com Cristo somos mais do que vencedores, nós podemos todas as coisas naquele que nos fortalece. A SEXTA CHAVE ELIMINE DA SUA VIDA TUDO AQUILO QUE ROUBA A SUA FORÇA Se você esgota as suas forças com problemas, certas situações, ou com pessoas, você perde a sua energia para perseguir os seus objetivos de vida. Elimine os compromissos e problemas que estão roubando as suas forças. Isso vai garantir o seu bem-estar físico e

16 emocional. 16 Você precisa atacar as causas do seu atual desgaste. Quando você vê um gigante, você não pode ficar olhando com medo do gigante, você tem que atacá-lo!. Se você tem um problema financeiro, ataque-o, resolva de uma vez!. Trabalhos inacabados, objetivos deixados pelo meio do caminho, aquela conversa que você está adiando há muito tempo, quem sabe não é isso que tem desgastado você. Aquele pedido de perdão tem gerado ansiedade no seu coração porque você ainda, não pediu perdão para alguém, ou aquelas contas que estão se avolumando, tudo isso gera uma vida totalmente desorganizada. Deus não lhe dará mais se você não souber administrar o que já tem!. Jogue fora papéis inúteis, coisas que faz você se lembrar de situações tristes. Jogue fora!. Quando você ataca a origem da ansiedade, você tem força para ir muito mais longe. A ansiedade não lhe acrescenta nada, só lhe faz desgastar.

17 17 Aprenda a lidar com os pequenos aborrecimentos do dia-adia. Elimine o que está lhe causando estresse e sobrecarga. Divida a sua sobrecarga com Jesus, sem ele você não conseguirá fazer tudo bem feito sozinho (Mt.1.28). A SÉTIMA CHAVE SEJA ETERNAMENTE GRATO COM DEUS Toda ingratidão dói, machuca, fere!. A ingratidão decepciona, gera ira, entristece qualquer um, aos homens principalmente. Deus não dá vitória para quem é ingrato com Ele. Sabe por que?. Porque Deus sabe que a pessoa vai dar um monte de desculpa justificando seu comodismo. Seja uma pessoa extremamente grata, agradeça com sinceridade louvando a Deus em tudo que acontecer na sua vida. Deus não dá uma virada na vida de quem não é grato, senão essa pessoa vai fazer igual aos outros nove leprosos que não voltaram para dar glórias a Deus (Lc.17.17)!.

18 18 Muitas vezes a pessoa está esperando algo grande de Deus, e o Senhor o abençoa, aí quando chega o dinheiro que ela nem esperava, essa pessoa não é capaz de pegar o dinheiro e tirar o dízimo e dar para Deus!. Rapidamente se esquecem de Deus, dão várias desculpas, e passam um tempão sem ir à igreja!. Demonstre gratidão nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes. A gratidão alegra, a gratidão abre a sua vida para receber cada vez mais. Sabe o que eu fiz esta manhã, ao colocar os meus pés para fora da cama? Obrigado Deus, por este dia que será o melhor da minha vida. Aprenda a ser grato, aprenda a ser grata! Agora que você já conhece as Sete Chaves para receber sua vitória, eu tenho uma palavra profética para a sua vida: Muitas coisas boas vai lhe acontecer. Esta sua situação vai se transformar radicalmente!. Hoje é o dia da virada. Jesus é dono do ouro e da prata.

19 19 Ele é poderoso para isso. Toda mudança que você desejava para a sua vida já está chegando agora. Receba já, em nome de Jesus!. Para terminar quero lhe lembrar de algo precioso: Deus manda lhe dizer que você está incluso na listagem dos grandes vencedores!. Conclusão Amado, Deus quando fez uma listagem dos vencedores nos céus, Ele colocou o seu nome e marcou este dia como o dia da tua vitória! Deus está lhe dando vitória em toda a área da tua vida, porque ele tem pensamentos de paz, pensamentos de abundância, pensamentos de riquezas, de saúde, bemestar, e que através destas Sete Chaves, se abrirão portas que ninguém poderá fechar, e vai fechar portas que ninguém poderá abrir. Receba estas Sete Chaves para você ter uma vida vitoriosa, para a glória de Deus.

BASTA UMA PALAVRA Pe. Antonio José Distribuição Gratuita

BASTA UMA PALAVRA Pe. Antonio José Distribuição Gratuita ~ 1 ~ BASTA UMA PALAVRA Pe. Antonio José Distribuição Gratuita ~ 2 ~ Projeto Rio de Deus www.riodedeus.com Capa: Tiago Juliani Diagramação: Maíra Jaber As referências bíblicas foram retiradas de: Lecionário

Leia mais

SUAS INFALÍVEIS PALAVRAS DE PROMESSAS William M. Branham 20 de janeiro de 1964 Phoenix - Arizona - E.U.A. Tradução - GO

SUAS INFALÍVEIS PALAVRAS DE PROMESSAS William M. Branham 20 de janeiro de 1964 Phoenix - Arizona - E.U.A. Tradução - GO SUAS INFALÍVEIS PALAVRAS DE PROMESSAS William M. Branham 20 de janeiro de 1964 Phoenix - Arizona - E.U.A. Tradução - GO 1 Então todos nós podemos ficar em atitude de oração pelos enfermos. E agora queremos

Leia mais

MERGULHANDO NO ESPÍRITO E COMPREENDENDO A FÉ

MERGULHANDO NO ESPÍRITO E COMPREENDENDO A FÉ MERGULHANDO NO ESPÍRITO E COMPREENDENDO A FÉ Eber Rodrigues MERGULHANDO NO ESPÍRITO E COMPREENDENDO A FÉ Ministério Ouvir e Crer Ouvir e Crer Publicações Copyright Ouvir e Crer Publicações 2006 Supervisão

Leia mais

UM MAIOR QUE SALOMÃO ESTÁ AQUI Greater Than Solomon Is Here

UM MAIOR QUE SALOMÃO ESTÁ AQUI Greater Than Solomon Is Here 1 52 UM MAIOR QUE SALOMÃO ESTÁ AQUI 1 UM MAIOR QUE SALOMÃO ESTÁ AQUI Greater Than Solomon Is Here William Marrion Branham Quarta-feira, 05 de junho de 1963 Tucson, AZ EUA Eu creio. Vamos permanecer de

Leia mais

A Bíblia foi escrita para você

A Bíblia foi escrita para você 1 Sumário: A Bíblia foi escrita para você... 3 Por quer ler a Bíblia?... 5 Regras para tornar-se um bom operário... 6 1. Leia a Bíblia todos os dias... 6 2. Tenha uma hora marcada... 6 3. Marque a duração

Leia mais

Uma publicação da Igreja Batista da Lagoinha. 1ª Edição: fevereiro/2012. Transcrição: Sara Amaral. Copidesque: Nicibel Silva. Revisão: Thalita Daher

Uma publicação da Igreja Batista da Lagoinha. 1ª Edição: fevereiro/2012. Transcrição: Sara Amaral. Copidesque: Nicibel Silva. Revisão: Thalita Daher Uma publicação da Igreja Batista da Lagoinha 1ª Edição: fevereiro/2012 Transcrição: Sara Amaral Copidesque: Nicibel Silva Revisão: Thalita Daher Capa e Diagramação: Junio Amaro Introdução Quem está no

Leia mais

À minha mãe, uma mulher de fé que sempre acreditou no propósito de Deus para minha vida. Sua dedicação aos seus filhos é o seu maior legado.

À minha mãe, uma mulher de fé que sempre acreditou no propósito de Deus para minha vida. Sua dedicação aos seus filhos é o seu maior legado. 1 À minha mãe, uma mulher de fé que sempre acreditou no propósito de Deus para minha vida. Sua dedicação aos seus filhos é o seu maior legado. Tudo o que alcançamos é também uma conquista sua, obrigado

Leia mais

A SI MESMO SE ESVAZIOU PARTE 1

A SI MESMO SE ESVAZIOU PARTE 1 PARTE 1 CAPÍTULO 1 A SI MESMO SE ESVAZIOU CONHECENDO A JESUS O que é a vida eterna. E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, O único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. Jo 17.3 Estas

Leia mais

O MUNDO CAINDO OUTRA VEZ AOS PEDAÇOS The World Is Again Falling Apart

O MUNDO CAINDO OUTRA VEZ AOS PEDAÇOS The World Is Again Falling Apart 1 40 O MUNDO CAINDO OUTRA VEZ AOS PEDAÇOS 1 O MUNDO CAINDO OUTRA VEZ AOS PEDAÇOS The World Is Again Falling Apart William Marrion Branham Quarta-feira, 27 de novembro de 1963 Shreveport, LA EUA Amém. Que

Leia mais

JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE Jesus Christ the Same Yesterday Today and Forever

JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE Jesus Christ the Same Yesterday Today and Forever 1 JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM HOJE E ETERNAMENTE Jesus Christ the Same Yesterday Today and Forever William Marrion Branham Terça-feira- 04 de junho de 1963. Tucson- AZ- EUA 1 Deus te abençoe. Obrigado,

Leia mais

PROVANDO A SUA PALAVRA - 16/08/1964 William M. Branham 16 de agosto de 1964. Tradução - EUA

PROVANDO A SUA PALAVRA - 16/08/1964 William M. Branham 16 de agosto de 1964. Tradução - EUA PROVANDO A SUA PALAVRA - 16/08/1964 William M. Branham 16 de agosto de 1964 Jeffersonville - Indiana - E.U.A. Tradução - EUA 1 Permaneçamos em pé e inclinemos a cabeça. Senhor Jesus, estamos gratos a Ti

Leia mais

Disciples of Christ Church Ministerio vida com vida Pr Joaquim Costa Junior 1. Sabendo quem somos em Cristo, para refletir a Sua glória.

Disciples of Christ Church Ministerio vida com vida Pr Joaquim Costa Junior 1. Sabendo quem somos em Cristo, para refletir a Sua glória. Disciples of Christ Church Ministerio vida com vida Pr Joaquim Costa Junior 1 Sabendo quem somos em Cristo, para refletir a Sua glória. 1Pe 2:9 Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação

Leia mais

preparando-se para o cristãos

preparando-se para o cristãos preparando-se para o Cauxílio para casais cristãos Casamento John Piper C preparando-se para o Cauxílio para casais cristãos Casamento Preparando-se para o Casamento Auxílio para casais cristãos Traduzido

Leia mais

VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA

VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA 1 VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA Louise L. Hay VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA Como despertar idéias positivas, superar doenças e viver plenamente. Tradução de EVELYN KAN MASSARO EDITORA BEST SELLER Que esta oferenda

Leia mais

Uma publicação da Igreja Batista da Lagoinha. Gerência de Comunicação. Edição Abril/2008. Transcrição: Else Albuquerque. Copidesque: Jussara Fonseca

Uma publicação da Igreja Batista da Lagoinha. Gerência de Comunicação. Edição Abril/2008. Transcrição: Else Albuquerque. Copidesque: Jussara Fonseca 1 2 3 Uma publicação da Igreja Batista da Lagoinha Gerência de Comunicação Edição Abril/2008. Transcrição: Else Albuquerque Copidesque: Jussara Fonseca Revisão: Adriana Santos Capa e Diagramação: Luciano

Leia mais

I. CONSCIÊNCIA DE SI MESMO E SEU RELACIONAMENTO COM DEUS ESTÃO INTIMA- MENTE LIGADOS

I. CONSCIÊNCIA DE SI MESMO E SEU RELACIONAMENTO COM DEUS ESTÃO INTIMA- MENTE LIGADOS MINISTÉRIO espiritualidade EMOCIONALMENTE SAUDÁVEL Sermão n o 002 Conheça a si mesmo para conhecer a Deus 1 Samuel 17 INTRODUÇÃO Segunda mensagem da série de 8 semanas... A saúde emocional e a espiritualidade

Leia mais

As Sete Leis Espirituais Para o Sucesso

As Sete Leis Espirituais Para o Sucesso As Sete Leis Espirituais Para o Sucesso Deepak Chopra O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo. O que for o teu desejo, assim será tua vontade. O que for a tua vontade, assim serão teus

Leia mais

Apresentação. Vivendo na Benção ou Sofrendo na Maldição? Paulo Bueno -paulo@vinhonovo.zzn.com

Apresentação. Vivendo na Benção ou Sofrendo na Maldição? Paulo Bueno -paulo@vinhonovo.zzn.com 2 Apresentação O irmão Paulo Bueno é pastor, conferencista, escritor, professor de Sistemática e Línguas Originais, líder na América do Sul da Missão Navegadores, bacharel em teologia pelo Janz Team, estudante

Leia mais

Bem Vindo, Espírito Santo

Bem Vindo, Espírito Santo Bem Vindo, Espírito Santo Como experimentar a dinâmica obra do Espírito Santo em sua vida Benny Hinn Título original: "Welcome, Holy Spirit" Tradução: Maria José Arabicano Bompastor Editora Ltda., 1995

Leia mais

OS INVESTIMENTOS William M. Branham 14 de março de 1964 Beaumont Hotel - Beaumont - Texas - E.U.A. Tradução - GO

OS INVESTIMENTOS William M. Branham 14 de março de 1964 Beaumont Hotel - Beaumont - Texas - E.U.A. Tradução - GO OS INVESTIMENTOS William M. Branham 14 de março de 1964 Beaumont Hotel - Beaumont - Texas - E.U.A. Tradução - GO 1...ter estes poucos minutos com vocês. E estou agradecido, ao irmão Pearry, por estar aqui

Leia mais

Ele é maior que ELA: Uma lição de vida

Ele é maior que ELA: Uma lição de vida Ele é maior que ELA: Uma lição de vida (Por José Claudionor Pereira) Passando por uma grande tribulação eu descobrir que precisamos buscar a Deus como quem busca a água e o alimento. A nossa alma tem sede

Leia mais

COISAS QUE HÃO DE SER William M. Branham 5 de dezembro de 1965 Rialto Califórnia E.U.A.

COISAS QUE HÃO DE SER William M. Branham 5 de dezembro de 1965 Rialto Califórnia E.U.A. COISAS QUE HÃO DE SER William M. Branham 5 de dezembro de 1965 Rialto Califórnia E.U.A. 1 Irmão Boone e a congregação, isto é certamente um... um grande privilégio para mim, estar de volta a San Bernardino

Leia mais

Papa Francisco no Brasil

Papa Francisco no Brasil Papa Francisco no Brasil Escritório de Informação do Opus Dei no Brasil Papa Francisco no Brasil pronunciamentos Viagem Apostólica ao Rio de Janeiro por ocasião da XXVIII Jornada Mundial Da Juventude Rio

Leia mais

CARTAS DE SÃO PAULO. Carta aos Coríntios

CARTAS DE SÃO PAULO. Carta aos Coríntios CARTAS DE SÃO PAULO Carta aos Coríntios PRIMEIRA CARTA AOS CORÍNTIOS COMO SUPERAR OS CONFLITOS NA COMUNIDADE INTRODUÇÃO Corinto era uma rica cidade comercial, com mais de 500.000 habitantes, na maioria

Leia mais

EM SUA PRESENÇA William M. Branham 09 de setembro de 1962 Jeffersonville - Indiana - E.U.A. Tradução - EUA

EM SUA PRESENÇA William M. Branham 09 de setembro de 1962 Jeffersonville - Indiana - E.U.A. Tradução - EUA EM SUA PRESENÇA William M. Branham 09 de setembro de 1962 Jeffersonville - Indiana - E.U.A. Tradução - EUA 1 Obrigado, Irmão Neville, o Senhor o abençoe mui ricamente. E boa noite amigos. É um grande privilégio

Leia mais

PERFEITA FORÇA POR PERFEITA DEBILIDADE William M. Branham 19 de Novembro de 1961 Jeffersonville Indiana E.U.A. Tradução - GO

PERFEITA FORÇA POR PERFEITA DEBILIDADE William M. Branham 19 de Novembro de 1961 Jeffersonville Indiana E.U.A. Tradução - GO PERFEITA FORÇA POR PERFEITA DEBILIDADE William M. Branham 19 de Novembro de 1961 Jeffersonville Indiana E.U.A. Tradução - GO 1 E bom é estar aqui novamente nesta manhã chuvosa, com neve, e o clima tão

Leia mais

JOSÉ ENCONTRANDO SEUS IRMÃOS. William M. Branham 30 de dezembro de 1956 Jeffersonville - Indiana - E.U.A.

JOSÉ ENCONTRANDO SEUS IRMÃOS. William M. Branham 30 de dezembro de 1956 Jeffersonville - Indiana - E.U.A. JOSÉ ENCONTRANDO SEUS IRMÃOS William M. Branham 30 de dezembro de 1956 Jeffersonville - Indiana - E.U.A....com voz suficiente para falar um pouquinho. E eu tive uma dor de garganta por algum tempo. E e,

Leia mais

Uma publicação da Igreja Batista da Lagoinha. 1ª Edição: setembro/2011. Transcrição: Stephanie Zanandrais. Copidesque: Adriana Santos.

Uma publicação da Igreja Batista da Lagoinha. 1ª Edição: setembro/2011. Transcrição: Stephanie Zanandrais. Copidesque: Adriana Santos. Uma publicação da Igreja Batista da Lagoinha 1ª Edição: setembro/2011 Transcrição: Stephanie Zanandrais Copidesque: Adriana Santos Revisão: Nicibel Silva Capa e Diagramação: Matheus Freitas Foto da capa:

Leia mais