COLEÇÃO NIKE IMPACTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COLEÇÃO NIKE IMPACTO"

Transcrição

1 COLEÇÃO NIKE IMPACTO

2 COLEÇÃO NIKE IMPACTO: Visando a EUROCOPA 2012, foi criada a coleção NIKE IMPACTO. As chuteiras Mercurial Vapor VIII, CTR360 Maestri II, T90 Laser IV e Tiempo Legend IV contarão com um design em cores chocantes, com o branco tradicional e uma segunda cor significando cada estilo de chuteira para destaque em campo. Cada cor escolhida reflete a expressão e estilo de jogo de cada chuteira: a Mercurial possui um vermelho solar para velocidade explosiva, a CTR tem um brilho azul para o meio-campista confiante, a T90 destaca um verde elétrico para o atacante mortal e a é preta para o estilo clássico e natural.

3 COLEÇÃO NIKE IMPACTO Inscrição RGB RGB (Red Vermelho / Green Verde / Blue Azul) Presente em todos nos 4 SILOS, nas linhas Mercurial VAPOR, CTR360 MAESTRI, Tiempo LEGEND e T90 LASER. RGB: Combinação de cores que resulta na cor de destaque do silo. MERCURIAL CTR 360 TIEMPO T 90

4

5

6 3 1 Cabedal formado por 1,2 mm de camada PREMIUM de material sintético de microfibra TEJIN, proporcionando ótimo suporte e toque natural. Material macio e que oferece máximo controle da bola em alta velocidade; Reforços na lateral fornecem suporte e bloqueio na região mais demandada; Calcanhar macio, reforçado com couro que auxilia em um ajuste confortável do pé; 4 Palmilha perfurada proporciona amortecimento para o perfil baixo e auxilia a reduzir a pressão do solado; Solado composto por duas camadas de fibra de vidro por toda sua extensão; Travas mais afiadas para rápida inserção e saída do gramado / campo, permitindo aceleração constante; Sistema assimétrico de tração VAPOR (VAPOR TRACTION) injetada diretamente no solado e proporcionando aceleração instantânea e mudanças rápidas de direção; Trava de velocidade adicionada na região central;

7 Cabedal: Leve camada PREMIUM de material sintético de microfibra TEJIN, proporcionando ótimo suporte e toque natural. material macio e que oferece máximo controle da bola em alta velocidade; Entressola: Palmilha perfurada proporciona amortecimento para o perfil baixo e auxilia a reduzir a pressão do solado; Solado: Solado composto com material de TPU combinado com duas camadas de fibra de vidro, auxiliando na transferência de energia do pé diretamente para as travas, reduzindo a pressão nessa região. Sistema assimétrico de tração VAPOR (VAPOR TRACTION), combinado com inserção de uma trava de velocidade.

8 CAMPO (FG) 1 - Cabedal macio composto por material sintético flexível proporciona conforto, durabilidade e sensibilidade. 2 - Solado composto com material de TPU combinado com duas camadas de fibra de vidro. 3 - Sistema assimétrico de tração VAPOR combinado com a trava adicional de velocidade. SINTÉTICO (TF) 1 - Cabedal macio composto por material sintético flexível proporciona conforto, durabilidade e sensibilidade. 2 - Palmilha composta por EVA que auxilia no amortecimento e suporte, gerando maior conforto; 3 Solado de borracha resistente com travas para gramados sintéticos. CAMPO (FG) SINTÉTICO (TF) SALÃO (IC) 1 - Cabedal macio composto por material sintético flexível proporciona conforto, durabilidade e sensibilidade. 2 - Solado em TPU por toda sua extensão. 3 - Sistema assimétrico de tração VAPOR combinado com a trava adicional de velocidade. 1 - Cabedal macio composto por material sintético flexível proporciona conforto, durabilidade e sensibilidade 2 - Palmilha composta por EVA que auxilia no amortecimento e suporte, gerando maior conforto. 3 Solado de borracha resistente com travas para gramados sintéticos 1 - Cabedal macio composto por material sintético flexível proporciona conforto, durabilidade e sensibilidade 2 - Palmilha composta por EVA que auxilia no amortecimento e suporte, gerando maior conforto. 3 - Solado de borracha que oferece tração e aderência nas quadras.

9

10 Cabedal em KANGALITE, material sintético que simula o couro de canguru só que mais leve, resistente e suporta adversidades de temperatura. ECOLOGICAMENTE CORRETO Duas placas que proporcionam total controle ao receber o passe e maior precisão nos passes, lançamentos e chutes com a parte externa do pé. 3 3 Placas de TPU redesenhadas que proporcionam maior controle e bola e maior precisão nos passes, lançamentos e chutes com a parte interna do pé. 4 Solado feito em Termoplástico que proporciona maior estabilidade e ótimo desempenho Distribuição de travas em dupla densidade na parte frontal do pé que proporcionam estabilidade, maior controle de bola e facilidade de movimentação.

11 Cabedal: Couro sintético PREMIUM super leve com espuma em alto relevo no cabedal para máximo controle de bola e precisão nos passes. Placas de TPU redesenhadas que proporcionam maior controle e bola e maior precisão nos passes. Entressola: Palmilha em EVA moldada com material ULTRA SOFT. Solado: Estrutura do solado feito em TPU, oferece durabilidade e conforto no gramado. Geometria nas travas para máxima tração e estabilidade.

12 CAMPO (FG) 1 - Couro sintético PREMIUM super leve com espuma em alto relevo no cabedal para máximo controle de bola e precisão nos passes. 2 - Palmilha em EVA moldada com material ULTRA SOFT. 3 - Geometria nas travas para máxima tração e estabilidade. SINTÉTICO (TF) 1 - Couro sintético PREMIUM super leve com espuma em alto relevo no cabedal para máximo controle de bola e precisão nos passes. 2 - Palmilha em EVA moldada com material ULTRA SOFT. 3 - Sola de borracha com travas ideais para gramados sintéticos. SALÃO (IC) 1 - Couro sintético PREMIUM super leve com espuma em alto relevo no cabedal para máximo controle de bola e precisão nos passes. 2 - Palmilha em EVA moldada com material ULTRA SOFT. 3 - Solado de borracha que oferece tração e aderência nas quadras. CAMPO (FG) 1 - Couro sintético super leve para máximo controle de bola e precisão nos passes. 2 - Palmilha em EVA moldada com material ULTRA SOFT. 3 - Geometria nas travas para máxima tração e estabilidade. SINTÉTICO (TF) 1 - Couro sintético super leve para máximo controle de bola e precisão nos passes. 2 - Palmilha em EVA moldada com material ULTRA SOFT. 3 - Sola de borracha com travas ideais para gramados sintéticos. SALÃO (IC) 1 - Couro sintético super leve para máximo controle de bola e precisão nos passes. 2 - Palmilha em EVA moldada com material ULTRA SOFT. 3 - Solado de borracha que oferece tração e aderência nas quadras.

13

14 Cabedal com couro de CANGURU ultramacio na parte de frente, e KANGA-LITE na região central, oferecendo leveza e maior sensibilidade com a bola. Costuras na parte frontal da chuteira oferecendo maior sensibilidade com a bola e ajuste perfeito com os pés 3 Camada interna na região do calcanhar feita de suede proporciona melhor calce e máximo conforto 4 4 Por volta do calcanhar, zona de muito impacto, tiras de silicone que oferecem proteção e absorção de impacto de forma leve. 5 Estrutura do solado feito em TPU, oferece durabilidade e conforto no gramado As travas faca no calcanhar oferecem tração e as redondas na parte da frente distribuem a pressão do peso e facilitam a movimentação em campo

15 Cabedal: Couro natural de vaca na parte da frente e TEIJIN na região central do cabedal oferecendo sensibilidade com a bola e melhor ajuste com os pés. Entressola: palmilha feita em EVA com aplicação de amortecimento PORON que oferece amortecimento e reduz a pressão das travas. Solado: Estrutura do solado feito em TPU, oferece durabilidade e conforto no gramado. As travas faca no calcanhar oferecem tração e as redondas na parte da frente distribuem a pressão do peso e facilitam a movimentação em campo.

16 CAMPO (FG) 1 - Cabedal em couro natural, para maior durabilidade e conforto. 2 - Palmilha em EVA proporciona amortecimento de baixo perfil e conforto para os pés. 3 - Sola em TPU que oferece ótima tração e estabilidade. SINTÉTICO (TF) 1 - Cabedal em couro natural, para maior durabilidade e conforto. 2 - Palmilha em EVA proporciona amortecimento de baixo perfil e conforto para os pés. 3 - Sola de borracha com travas ideais para gramados sintéticos SALÃO (IC) 1 - Cabedal em couro natural, para maior durabilidade e conforto. 2 - Palmilha em EVA proporciona amortecimento de baixo perfil e conforto para os pés. 3 - Solado de borracha que oferece tração e aderência nas quadras. CAMPO (FG) 1 - Cabedal em material sintético para proporcionar conforto. 2 - Palmilha em EVA proporciona amortecimento de baixo perfil e conforto para os pés. 3 - Sola em TPU que oferece ótima tração e estabilidade. SINTÉTICO (TF) 1 - Cabedal em material sintético para proporcionar conforto. 2 - Palmilha em EVA proporciona amortecimento de baixo perfil e conforto para os pés. 3 - Sola de borracha com travas ideais para gramados sintéticos. SALÃO (IC) 1 - Cabedal em material sintético para proporcionar conforto. 2 - Palmilha em EVA proporciona amortecimento de baixo perfil e conforto para os pés. 3 - Solado de borracha que oferece tração e aderência nas quadras.

17

18 1 Cabedal em KANGALITE, material sintético que simula o couro de canguru só que mais leve, resistente e suporta adversidades de temperatura. ECOLOGICAMENTE CORRETO Cadarço assimétrico que amplia a área de contato com a bola. Língua com formato ajustável que oferece maior conforto. 3 3 Fina camada de espuma na lateral do cabedal proporciona amortecimento para melhor controle de bola Estrutura de PU redesenhada, oferecendo além de força e precisão nos chutes, movimentação natural dos pés na hora da finalização Ranhuras que foram aplicadas estrategicamente para aumentar o atrito e o controle de efeito nos chutes com curva Solado feito em Termoplástico que proporciona maior estabilidade e ótimo desempenho. Presença de travas de dupla densidade para máxima tração. Ranhuras flexíveis que oferece movimentação natural dos pés na hora das arrancadas e das finalizações.

19 Cabedal: em material sintético que envolve perfeitamente o pé e oferece ótima sensibilidade com a bola. Placa em PU que oferece chutes precisos e ótimo controle no chutes com efeito Entressola: SOLADO: travas redesenhadas em dupla densidade e com estrutura flexível que oferece movimento natural do pé na hora do chute

20 CAMPO (FG) 1 - Cabedal em material sintético que envolve perfeitamente o pé e oferece ótima sensibilidade com a bola. 2 - Placa em PU que oferece chutes precisos e ótimo controle no chutes com efeito. 3 - Solado com travas redesenhadas em PU que oferecem ótima tração e rápida movimentação em campo. SINTÉTICO (TF) 1 - Cabedal em material sintético que envolve perfeitamente o pé e oferece ótima sensibilidade com a bola. 2 - Placa em PU que oferece chutes precisos e ótimo controle no chutes com efeito. 3 Solado de borracha resistente com travas específicas para gramados sintéticos. SALÃO (IC) 1 - Cabedal em material sintético que envolve perfeitamente o pé e oferece ótima sensibilidade com a bola. 2 - Placa em PU que oferece chutes precisos e ótimo controle no chutes com efeito. 3 - Solado de borracha que oferece tração e aderência nas quadras. CAMPO (FG) 1 - Cabedal em material sintético que envolve perfeitamente o pé e oferece ótima sensibilidade com a bola. 2 - Palmilha em EVA proporciona amortecimento de baixo perfil e conforto para os pés. 3 - Solado com travas redesenhadas em PU que oferecem ótima tração e rápida movimentação em campo. SINTÉTICO (TF) 1 - Cabedal em material sintético que envolve perfeitamente o pé e oferece ótima sensibilidade com a bola. 2 - Palmilha em EVA proporciona amortecimento de baixo perfil e conforto para os pés. 3 Solado de borracha resistente com travas específicas para gramados sintéticos. SALÃO (IC) 1 - Cabedal em material sintético que envolve perfeitamente o pé e oferece ótima sensibilidade com a bola. 2 - Palmilha em EVA proporciona amortecimento de baixo perfil e conforto para os pés. 3 - Solado de borracha que oferece tração e aderência nas quadras.

21 EKINBR.COM

COLEÇÃO TIEMPO FA 11

COLEÇÃO TIEMPO FA 11 COLEÇÃO TIEMPO FA 11 A HISTÓRIA DE UM ÍCONE O COMEÇO A PRIMEIRA TIEMPO (1984) EST 1984 A COPA NOS ESTADOS UNIDOS A Copa do Mundo chegava aos Estados unidos, pais onde nasceu a NIKE. Momento perfeito para

Leia mais

Nike Air. Nike Air Max

Nike Air. Nike Air Max Nike Air Nike Air é o ar pressurizado dentro de uma bolsa resistente, porém flexível. As unidades Air Sole são localizadas na entressola abaixo do calcanhar, antepé ou em ambas as áreas. As unidades Air

Leia mais

QUALIFICAÇÕES TÉCNICAS PRODUTO CALÇADO TIPO TÊNIS FECHEMENTO C/ VELCRO

QUALIFICAÇÕES TÉCNICAS PRODUTO CALÇADO TIPO TÊNIS FECHEMENTO C/ VELCRO QUALIFICAÇÕES TÉCNICAS PRODUTO CALÇADO TIPO TÊNIS FECHEMENTO C/ VELCRO PRODUTO: CALÇADO TIPO: TÊNIS NUMERAÇÃO 17 ao 25 FUNCIONALIDADE: APROPRIADO PARA USO ESCOLAR, CORRIDAS LEVES, PRATICA DE ESPORTES,

Leia mais

CALÇADOS MARLUVAS. TECNOLOGIA DE PONTA AOS SEUS PÉS. Conheça nossas linhas de calçados e os mais variados segmentos de atuação.

CALÇADOS MARLUVAS. TECNOLOGIA DE PONTA AOS SEUS PÉS. Conheça nossas linhas de calçados e os mais variados segmentos de atuação. CALÇADOS MARLUVAS. TECNOLOGIA DE PONTA AOS SEUS PÉS. Conheça nossas linhas de calçados e os mais variados segmentos de atuação. LINHA PREMIER PLUS Calçados projetados para quem exige o mais alto padrão

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS www.safetline.com.br Há 45 anos nascia uma empresa dedicada a produzir calçados de segurança com a mais alta qualidade do mercado. Hoje, a Safetline é uma das mais importantes organizações

Leia mais

Segurança Industrial. Calçados de Segurança

Segurança Industrial. Calçados de Segurança Segurança Industrial Calçados de Segurança A Honeywell Segurança Industrial em parceria com a Estival Calçados de Segurança, apresentam sua linha de calçados que aliam conforto, design arrojado, durabilidade

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S CATÁLOGO DE PRODUTOS A segurança está no nosso DNA! Desde 1996 a Idol Calçados está presente no dia a dia de empresas de diversos setores como construção civil, indústrias, saúde, vigilância e muito mais.

Leia mais

Instrumentos de percussão

Instrumentos de percussão Instrumentos de percussão VULCAN CASES TRIP Viaje com segurança, a linha Trip possui o revestimento que seu instrumento merece. Desenvolvida com as mais altas tecnologias, protegendo com robustez e estilo.

Leia mais

Dinâmico. Único. Durabilidade Diversidade. Unânime. Audácia. Liberdade. Usual. Amor. Legado Absoluto. Acreditar. Adrenalina V2.4

Dinâmico. Único. Durabilidade Diversidade. Unânime. Audácia. Liberdade. Usual. Amor. Legado Absoluto. Acreditar. Adrenalina V2.4 Único Unânime Dinâmico Durabilidade Diversidade Demais Desejo Ultra DiversãoÚtil Ação Usual Autêntico Luta Leve Amor Audácia Adrenalina Acreditar Liberdade Legado Absoluto V2.4 Ser livre é ser DUAL! A

Leia mais

-3- COLEÇÃO2017. Para realçar a beleza feminina, a Suspiro Íntimo, desenvolveu sua nova coleção valorizando o que há de mais natural na mulher.

-3- COLEÇÃO2017. Para realçar a beleza feminina, a Suspiro Íntimo, desenvolveu sua nova coleção valorizando o que há de mais natural na mulher. -3- COLEÇÃO2017 Para realçar a beleza feminina, a Suspiro Íntimo, desenvolveu sua nova coleção valorizando o que há de mais natural na mulher. Nossas lingeries proporcionam a você o encanto e o orgulho

Leia mais

Calçados de Segurança

Calçados de Segurança LINHA WORK WO 1001 MICROFIBRA Descrição Botina de microfibra hidrofugado na cor preta, espessura de 1,8/2,0mm; resistente a rasgamento, resistente óleos e graxos e combustível, resistente a abrasão (fricção)

Leia mais

Bota Bombeiro R2. Descrição: Especificações:

Bota Bombeiro R2. Descrição: Especificações: Descrição: Bota multiuso de alto desempenho antichamas altura média de 225mm considerando ponto mais do cano. Cabedal em couro hidrofugado tipo vaqueta anti-chamas, colarinho revestido em couro tipo napa,

Leia mais

Calçados de de Segurança

Calçados de de Segurança Calçados de de Segurança LINHA WORK WO 1002 MICROFIBRA Descrição Sapato cano baixo para proteção dos pés em microfriba hidrofugado na cor preta, espessura de 1,8/2,0mm; resistente a rasgamento, resistente

Leia mais

LINHA ENERGY EN1002 MICROFIBRA

LINHA ENERGY EN1002 MICROFIBRA LINHA ENERGY EN1002 MICROFIBRA Descrição Sapato cano baixo para proteção dos pés em microfibra hidrofugado na cor preta, espessura de 1,8/2,0mm; resistente a rasgamento, resistente óleos e graxos e combustível,

Leia mais

Estado do Rio Grande do Norte PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR SALES CNPJ / Rua Nilza Fernandes, 640 Fone: (084) CEP:

Estado do Rio Grande do Norte PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR SALES CNPJ / Rua Nilza Fernandes, 640 Fone: (084) CEP: RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2015 A, por intermédio do Pregoeiro, torna público o resultado do Pregão Presencial nº 004/2015. Foi adjudicado o objeto desta licitação as

Leia mais

BOTA EN 1007 MICROFIBRA

BOTA EN 1007 MICROFIBRA SEGURANÇA E OCUPACIONAL ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA - EPI BOTA EN 1007 MICROFIBRA CÓDIGO REVISÃO DATA FOLHA GRH PRODUTO... 2 OBJETIVO...3 REQUISITOS GERAIS Descrição...3 MATÉRIA PRIMA CABEDAL...3 Forro lateral...4

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA - EPI BOTA WO 1001 Segurança e Ocupacional

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA - EPI BOTA WO 1001 Segurança e Ocupacional ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA - EPI BOTA WO 1001 Segurança e Ocupacional CÓDIGO REVISÃO 01 DATA 20/09/2017 FOLHA GRH PRODUTO... 2 OBJETIVO...3 REQUISITOS GERAIS Descrição...3 MATÉRIA PRIMA CABEDAL...3 Forro lateral...4

Leia mais

CATÁLOGO CALÇADOS A BOLA OFICIAL DO FUTSAL DO BRASIL

CATÁLOGO CALÇADOS A BOLA OFICIAL DO FUTSAL DO BRASIL CATÁLOGO CALÇADOS A BOLA OFICIAL DO FUTSAL DO BRASIL LINHA INDOOR Os Tênis Kagiva Indoor reúnem estabilidade e conforto. Modelos resistentes que proporcionam maior desempenho nos movimentos e alta aderência

Leia mais

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Cadeira gamer inspirada em um design de cadeira de carros de corrida Estofos de couro sintético macio para melhor conforto Almofadas para cabeça e para a lombar feitas de espuma de memória

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS www.safetline.com.br CATÁLOGO DE PRODUTOS HÁ MAIS DE 45 ANOS FABRICANDO O MELHOR CALÇADO DE SEGURANÇA DO BRASIL! Sinônimo de qualidade, inovação e segurança, a Safetline é fabricante da linha mais completa

Leia mais

Vaypor S. Lighter, Stronger, Faster. Concebido para a velocidade e o conforto.

Vaypor S. Lighter, Stronger, Faster. Concebido para a velocidade e o conforto. Catálogo 2017 Vaypor + 2016 Um sapato desportivo luxuoso que combina materiais clássicos com tecnologia e um estado de arte. O Vaypor+ 2016 toma um novo rumo combinando um design clássico com: A luxuosa

Leia mais

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DOS MEMBROS INFERIORES

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DOS MEMBROS INFERIORES PROTEÇÃO DOS MEMBROS INFERIORES BOTA IMPERMEÁVEL DE PVC (CANO LONGO) CAL1 Proteção dos pés do usuário: em locais que exista a influência de umidade e queda de materiais sobre os artelhos; contra produtos

Leia mais

Vaypor S. Concebidos para a velocidade e o conforto.

Vaypor S. Concebidos para a velocidade e o conforto. Catálogo 2016 Vaypor S Concebidos para a velocidade e o conforto. O modelo Vaypor S vem novamente definir os parâmetros dos níveis profissionais nos sapatos de ciclismo. O sapato mais recente com o design

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE CALÇADOS DE SEGURANÇA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE CALÇADOS DE SEGURANÇA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE CALÇADOS DE SEGURANÇA DAST nº 02/2001 R11 11ª Revisão: 20/06/2011 1. OBJETIVO Determinar a sistemática para aquisição de calçados de segurança e definir as características técnicas

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2016

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2016 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2016 www.safetline.com.br Há 45 anos nascia uma empresa dedicada a produzir calçados de segurança com a mais alta qualidade do mercado, hoje, a Safetline é uma das mais importantes

Leia mais

CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS.

CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS. CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS. Capacete de proteção com design apropriado para trabalhos em altura. Utilizado

Leia mais

S1 S1 BOTA 10202CA - CASTANHA - S1P BOTA P2111-S1P BOTA METÁLICA - S3 BOTA TOP HORSE - S3

S1 S1 BOTA 10202CA - CASTANHA - S1P BOTA P2111-S1P BOTA METÁLICA - S3 BOTA TOP HORSE - S3 BOTA P2111-P 2CA Bota: pele pigmentada Sola: PU Forma extra larga, palmilha extraível moldada, rebordo acolchoado, pala em fole. BOTA 202CA - CASTANHA - P Bota: pele pigmentada Sola: PU Forma extra larga,

Leia mais

SUTIÃ BUSTIE MODELLE - BRANCO. 1

SUTIÃ BUSTIE MODELLE - BRANCO.   1 Sutiã https://www.mardelle.com.br/loja/ 1 BUSTIE MODELLE - BRANCO BUSTIE MODELLESutiã tomara que caia em microfibra, bojos pré-moldados, barbatanas laterais para maior sustentação, em todo decote e costas

Leia mais

R$62,90 SUTIÃ BUSTIE MODELLE - BRANCO. 1

R$62,90 SUTIÃ BUSTIE MODELLE - BRANCO.   1 Sutiã https://www.mardelle.com.br/loja/ 1 BUSTIE MODELLE - BRANCO BUSTIE MODELLESutiã tomara que caia em microfibra, bojos pré-moldados, barbatanas laterais para maior sustentação, em todo decote e costas

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA - EPI BOTA WO1003 Segurança e Ocupacional

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA - EPI BOTA WO1003 Segurança e Ocupacional ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA - EPI BOTA WO1003 Segurança e Ocupacional CÓDIGO REVISÃO DATA FOLHA GRH PRODUTO... 2 OBJETIVO...3 REQUISITOS GERAIS Descrição...3 MATÉRIA PRIMA Cabedal...4 Forro lateral...4 Forro

Leia mais

Calçados de Segurança. Calçados de Segurança LINHA WORK WO1009

Calçados de Segurança. Calçados de Segurança LINHA WORK WO1009 Calçados de Segurança LINHA WORK WO1009 Descrição Botina de couro tipo relax curtido ao cromo vazado na cor preto, com estampa relax, espessura mínima de 1,8 mm; fechamento através de elástico na parte

Leia mais

EPIBRICO, LDA Zona industrial Carambancha Lote Carregado - Portugal

EPIBRICO, LDA Zona industrial Carambancha Lote Carregado - Portugal WWW.EPIBRICO.PT INFO@EPIBRICO.PT 2018 Epibrico, Lda Todos os direitos Reservados. EPIBRICO, LDA Zona industrial Carambancha Lote 2 2580-461 Carregado - Portugal 17012018 REF: 72229- Sistema pro-vento.facilita

Leia mais

JAGUARÉ. Associação Paulista de Supermercados. Fornecedor Jaguaré Comercial Linha completa de EPI s para empresas varejistas.

JAGUARÉ. Associação Paulista de Supermercados. Fornecedor Jaguaré Comercial Linha completa de EPI s para empresas varejistas. JAGUARÉ Fornecedor Jaguaré Comercial Linha completa de EPI s para empresas varejistas. Item 1: AVENTAL EM PVC Descrição do Avental: Avental de segurança Branco, confeccionado em PVC com forro em poliéster,

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA COTAÇÃO ELETRÔNICA N.º 10003/2015 Embrapa SEDE TERMO DE REFERÊNCIA

Leia mais

C00274 / Ce0274 4CUECAS TRIFIL

C00274 / Ce0274 4CUECAS TRIFIL OUTONO INVERNO 2017 CUECAS TRIFIL C00263 / Ce0263 4CUECAS TRIFIL C00274 / Ce0274 C00294 / Ce0294 micro boxer básica MICROFIBRA SEM COSTURA p/m/g/eg lançamento 001 008 630 mais conforto e fit perfeito.

Leia mais

Todos os artigos estão sujeitos a confirmação de stock. Para encomendas de artigos não disponíveis em loja, o tempo de encomenda pode variar de 1 a 3

Todos os artigos estão sujeitos a confirmação de stock. Para encomendas de artigos não disponíveis em loja, o tempo de encomenda pode variar de 1 a 3 TOGS 1 Todos os artigos estão sujeitos a confirmação de stock. Para encomendas de artigos não disponíveis em loja, o tempo de encomenda pode variar de 1 a 3 semanas depois de adjudicado. I. MEDCARE GOURMET

Leia mais

Calçados de Segurança

Calçados de Segurança LINHA AIRPOWER AP1009 DISC Descrição Bota tática meio cano com fechamento através de disco com fio aço, com zíper na parte interna, toda em couro hidrofugado (resistente à absorção de água) na cor preta,

Leia mais

B R A S I L. Tecnologia e inovação pelo melhor preço. PASSEIO UHP 4x4 SUV VANS. Distribuidor exclusivo NOS MOVEMOS COM VOCÊ.

B R A S I L. Tecnologia e inovação pelo melhor preço. PASSEIO UHP 4x4 SUV VANS. Distribuidor exclusivo NOS MOVEMOS COM VOCÊ. Tecnologia e inovação pelo melhor preço B R A S I L Distribuidor exclusivo NOS MOVEMOS COM VOCÊ www.tiresur.com PASSEIO UHP 4x4 SUV O V A T I O N : P A S S I O N F O R M O T I O N PASSEIO UHP 4x4 SUV T

Leia mais

PEÇAS DE AMORTECIMENTO

PEÇAS DE AMORTECIMENTO PEÇAS DE AMORTECIMENTO Embutidas na entressola, são geralmente divididas em duas peças: uma posicionada no calcanhar, para absorver o impacto inicial, e a outra posicionada na planta do pé, para a propulsão.

Leia mais

TERMO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 069/14 PROCESSO 105/14

TERMO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 069/14 PROCESSO 105/14 Filial: CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE TERMO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 069/14 PROCESSO 105/14 OBJETO: Registro de preços para aquisição de medicamentos. O Consórcio Intermunicipal

Leia mais

We make work easier.

We make work easier. We make work easier. Enjoy life better. 3 4 Acreditamos em profissionais diferentes e iguais a si próprios. Pessoas reais, que vivem o trabalho ao máximo. Que procuram andar sempre bem para fazerem melhor.

Leia mais

/trifil /trifilmoda ponlinescalina.com.br (55 11) PRIMAVERA

/trifil /trifilmoda ponlinescalina.com.br (55 11) PRIMAVERA www.trifil.com.br /trifil /trifilmoda ponlinescalina.com.br sac@trifil.com.br (55 11) 3598.2000 PRIMAVERA olympikus BY trifil Q05471 / Qe5471 cueca SUNGÃO SPORT dry confeccionada microfibra - p/m/g/eg

Leia mais

I. MEDCARE GOURMET SERVIÇOS SPA II. CORPORATIVO GOURMET III. WORKWEAR SERVIÇOS IV. CRIANÇA ÍNDICE CALÇADO

I. MEDCARE GOURMET SERVIÇOS SPA II. CORPORATIVO GOURMET III. WORKWEAR SERVIÇOS IV. CRIANÇA ÍNDICE CALÇADO CALÇADO TOGS 1 I. MEDCARE GOURMET SERVIÇOS SPA II. CORPORATIVO GOURMET III. WORKWEAR SERVIÇOS IV. CRIANÇA ÍNDICE CALÇADO 2 I. MEDCARE GOURMET SERVIÇOS SPA 3 TODI SOCA EVA Características: Anti deslizante;

Leia mais

CONFORTO RESISTÊNCIA DURABILIDADE

CONFORTO RESISTÊNCIA DURABILIDADE CONFORTO RESISTÊNCIA DURABILIDADE O Grupo Pioneira atua no segmento têxtil disponibilizando ao mercado um ampla linha de impermeáveis, macacões, waders, perneiras, jaquetas. Atualmente a fábrica está localizada

Leia mais

CALÇADOS A PREÇO DE FÁBRICA... SÓ AQUI OSKLEN. R i o d e Ja n eir o OSKLEN OSKLEN OSKLEN

CALÇADOS A PREÇO DE FÁBRICA... SÓ AQUI OSKLEN. R i o d e Ja n eir o OSKLEN OSKLEN OSKLEN CALÇADOS A PREÇO DE FÁBRICA... SÓ AQUI R i o d e Ja n eir o A Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico

Leia mais

SAPATARIA MICHELANGELO

SAPATARIA MICHELANGELO SAPATARIA MICHELANGELO Catalogo Virtual SAPATARIA MICHELANGELO (http://www.sapatariamichelangelo.com.br) - Pagina: 1 Departamentos da Loja -> Pagina Inicial -> ACESSÓRIOS -> BOLSAS -> BOTAS -> CARTEIRAS

Leia mais

Sutiã Firmador. Faça o seu pedido pelo WhatsApp! (41)

Sutiã Firmador. Faça o seu pedido pelo WhatsApp! (41) Sutiã Firmador Faça o seu pedido pelo WhatsApp! (41) 98727-4245 TABELA DE MEDIDAS CINTURA BUSTO TÓRAX QUADRIL Manequim P 40 M 42 G 44 GG 46 Busto 89-92 93-96 97-100 101-104 Tórax 72-76 73-77 78-82 83-87

Leia mais

ACESSÓRIOS MÁQUINAS Máquina Babyliss Pro SUPER MOTOR

ACESSÓRIOS MÁQUINAS Máquina Babyliss Pro SUPER MOTOR ACESSÓRIOS MÁQUINAS 00322017 Máquina Babyliss Pro SUPER MOTOR A máquina Super Motor possui um poderoso motor elétrico magnético que se destaca por sua longa vida útil e potência, sem perder o benefício

Leia mais

Descrição dos Componentes:

Descrição dos Componentes: Referência: 4018BABN2400LL Botina para uso ocupacional com fechamento por atacador, confeccionada em vaqueta nobuck, língua-fole, colarinho acolchoado, forro interno na gáspea não tecido e forro do cano

Leia mais

Sapatos Chicco Coleção. Outono- Inverno 2017

Sapatos Chicco Coleção. Outono- Inverno 2017 Sapatos Chicco Coleção Outono- Inverno 2017 CAMINHAR É UM ESTÍMULO CONSTANTE. Um gesto natural como caminhar implica uma série de atividades: desde a experimentação sensorial do pezinho, à descoberta da

Leia mais

APOIO PARA FLEXÃO HANDGRIP BARRA MULTIFUNCIONAL

APOIO PARA FLEXÃO HANDGRIP BARRA MULTIFUNCIONAL APOIO PARA FLEXÃO Ideal para exercícios de braço e estabilização de tronco Construção em aço e pés de alta resistência Desmontável para facilitar o transporte Grip acolchoado para maior conforto HANDGRIP

Leia mais

ACESSÓRIOS ACESSÓRIOS APARADOR DE CHUTE RETO SAPATILHA PUNCH DRAGON CHAVEIRO MINI LUVA DE BOXE KIT DE BOXE INFANTIL APARADOR DE CHUTE RETO GRANDE

ACESSÓRIOS ACESSÓRIOS APARADOR DE CHUTE RETO SAPATILHA PUNCH DRAGON CHAVEIRO MINI LUVA DE BOXE KIT DE BOXE INFANTIL APARADOR DE CHUTE RETO GRANDE ACESSÓRIOS ACESSÓRIOS APARADOR DE CHUTE RETO Ref.: 533 - Unitário Medida: 0,44 Alt. X 0,20 Larg. X 0,10 Espessura Lona plástica trançada. Enchimento: espuma prensada SAPATILHA PUNCH DRAGON Ref.: 539 Tamanhos:

Leia mais

MY CHAIR. Design by Baldanzi & Novelli

MY CHAIR. Design by Baldanzi & Novelli MY CHAIR Design by Baldanzi & Novelli OPERATIVA 2 My Chair Inúmeras inovações tecnológicas, consciência ecológica e pioneirismo. Flexibilidade na combinação de cores, permitindo inúmeras composições. Totalmente

Leia mais

Acessórios para Profissionais

Acessórios para Profissionais Rua do Manifesto, 2216 Ipiranga São Paulo Fone: +55 (11) 22713211 www.irwin.com.br Rua do Manifesto, 2216 Ipiranga São Paulo Fone: +55 (11) 22713211 No seu diaadia, o profissional precisa contar com acessórios

Leia mais

Catálogo da Coleção 20 Anos de Skate Freedom Fog

Catálogo da Coleção 20 Anos de Skate Freedom Fog Catálogo da Coleção 20 Anos de Skate Freedom Fog Catálogo 20 Anos de Skate FREEDOM FOG Coleção 20 anos de Skate Armor Push Willian Seco Mesh Break Jet Cruiser Gap 2 4 8 10 12 14 16 18 A coleção 20 Anos

Leia mais

5. TÊNIS 01(UM) PAR. ANEXO I 2ª parte DA DESCRIÇÃO / ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO OBJETO. Cabedal. O cabedal é a parte superior do calçado.

5. TÊNIS 01(UM) PAR. ANEXO I 2ª parte DA DESCRIÇÃO / ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO OBJETO. Cabedal. O cabedal é a parte superior do calçado. ANEXO I 2ª parte DA DESCRIÇÃO / ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO OBJETO 5. TÊNIS 01(UM) PAR Conforme desenho anexo. Especificação Técnica Tênis Cabedal O cabedal é a parte superior do calçado. Figura 1 - cabedal

Leia mais

CADEIRAS CORPORATIVAS

CADEIRAS CORPORATIVAS CADEIRAS CORPORATIVAS Uma cadeira que se adapta a você. Projetada para oferecer excelente ergonomia e conforto LINHA BAYERN CADEIRAS EXECUTIVAS para uso intenso a cadeira executiva Bayern possui encosto

Leia mais

PROTEÇÃO E SEGURANÇA

PROTEÇÃO E SEGURANÇA Ref: 1236I Preço: 10,658 Descrição: dispensador para luvas em inox com laterais e costas abertas fixação parede peso - 400 grs... Ref: L970330 Descrição: botas em pele preta pigmentada com biqueira e palmilha

Leia mais

Licitação. Relação de Itens da Licitação

Licitação. Relação de Itens da Licitação PREFEITURA MICIPAL DE Relação de Itens da CGCICM : INSCR M : 0000 001 70,00 0000 002 48,00 0000 003 20,00 0000 004 293,00 CALÇADO DE SEGURANÇA MASCULINO - BOTINA DE AMARRAR, CABEDAL EM COURO BOVINO TINGIDO

Leia mais

R$ 159,90 à vista. De R$ 129,90 Por R$ 79,90 à vista MACIEZ E ABSORÇÃO DE IMPACTO. ou 5x R$ 31,98 AMORTECIMENTO COM BOLHAS DE AR

R$ 159,90 à vista. De R$ 129,90 Por R$ 79,90 à vista MACIEZ E ABSORÇÃO DE IMPACTO. ou 5x R$ 31,98 AMORTECIMENTO COM BOLHAS DE AR Sandália Comfortflex REF: 16.75301 De R$ 129,90 Por MACIEZ E ABSORÇÃO DE IMPACTO Sapato Pegada REF.: 23302 R$ 159,90 à vista ou 5x R$ 31,98 AMORTECIMENTO COM BOLHAS DE AR Sapato Modare REF: 7014-128 R$

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Há mais de 60 anos, a Cambuci vem desenvolvendo o que há de melhor em material esportivo no Brasil. Além das unidades fabris na Paraíba e Bahia, a empresa criou a Penalty internacional,

Leia mais

Vedações contra Intempéries Foam-Tite: vedação de espuma termoplástica de alto desempenho. tecnologia de ponta

Vedações contra Intempéries Foam-Tite: vedação de espuma termoplástica de alto desempenho. tecnologia de ponta Vedações contra Intempéries Foam-Tite: vedação de espuma termoplástica de alto desempenho tecnologia de ponta Vedação contra Intempéries Foam-Tite: excelente proteção para janelas e portas A Schlegel é

Leia mais

66

66 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 Harpon 85 86 4 Luva de segurança Safetex Pro 300 Descrição: Látex Natural, ventilado, palma texturizada antiderrapante, punho tricotado com elástico.

Leia mais

Catálogo de produtos Bracol

Catálogo de produtos Bracol Catálogo de produtos Bracol BRACOL. ENCARANDO DESAFIOS PROTEGENDO SEUS PÉS. Sinônimo de liderança, tradição e confiabilidade em Equipamentos de Proteção Individual, a Bracol é uma das mais importantes

Leia mais

GL 410 BP - R 410 BP Furo Central Espiga Roscada Expansor de Nylon Espiga Lisa Bucha de Nylon LES LE LEX EXN2 LEL LELSJ S

GL 410 BP - R 410 BP Furo Central Espiga Roscada Expansor de Nylon Espiga Lisa Bucha de Nylon LES LE LEX EXN2 LEL LELSJ S BP - PVC Capacidade até 55kg RODA BP - Composto Termoplástico com PVC. Dureza: 85 Shore A. (-10ºC a +50ºC). Produzidas com revestimento em composto termoplástico com PVC e núcleo em polipropileno copolímero

Leia mais

A Magic Tube desenvolve sua linha de produtos sempre em busca de soluções sob medida para atender a necessidade de cada cliente.

A Magic Tube desenvolve sua linha de produtos sempre em busca de soluções sob medida para atender a necessidade de cada cliente. INSTITUCIONAL A Magic Tube desenvolve sua linha de produtos sempre em busca de soluções sob medida para atender a necessidade de cada cliente. Com profissionais capacitados com experiência no mercado de

Leia mais

EXCLUSIVO QUALIDADE PREMIUM ECONÓMICO!

EXCLUSIVO QUALIDADE PREMIUM ECONÓMICO! EXCLUSIVO QUALIDADE PREMIUM ECONÓMICO! QUALIDADE GARANTIDA MADE IN EUROPE EUROPEIA PREMIUM Os novos pneus SEBRING são produzidos numa fabrica Europeia por um dos principais fabricantes de pneus a nível

Leia mais

Acessórios para Profissionais. Malas para Ferramentas Cinturões para Ferramentas Pochetes para Ferramentas Cintos Luvas Profissionais

Acessórios para Profissionais. Malas para Ferramentas Cinturões para Ferramentas Pochetes para Ferramentas Cintos Luvas Profissionais Malas para Ferramentas Cinturões para Ferramentas Pochetes para Ferramentas Cintos Luvas Profissionais 7 9 10 11 13 Acessórios para Profissionais No seu dia-a-dia, o profissional precisa contar com acessórios

Leia mais

Grande ligeireza. Flexibilidade. Mais comodidade para o usuário.

Grande ligeireza. Flexibilidade. Mais comodidade para o usuário. PROTEÇÃO CALÇADO USO PROFISSIONAL Gama Trail CALÇADO USO PROFISSIONAL Gama Click A gama Trail Bellota é uma gama de calçado de segurança moderno e muito cómodo, graças à sua flexibilidade, ligeireza e

Leia mais

Catálogo 2015 Bont A escolha de Rui Costa, Campeão Mundial de Ciclismo de Fundo 2013

Catálogo 2015 Bont A escolha de Rui Costa, Campeão Mundial de Ciclismo de Fundo 2013 Catálogo 2015 Bont A escolha de Rui Costa, Campeão Mundial de Ciclismo de Fundo 2013 Zero + O modelo Zero+ da Bont combina todo o conhecimento tecnológico para a arte de construir um sapato de corrida

Leia mais

ACESSÓRIOS LINHA ALTA PERFORMANCE APARADOR DE CHUTE RETO SACO DE PANCADA COM EVA E SEM EVA APARADOR DE CHUTE RETO APARADOR DE CHUTE RETO GRANDE

ACESSÓRIOS LINHA ALTA PERFORMANCE APARADOR DE CHUTE RETO SACO DE PANCADA COM EVA E SEM EVA APARADOR DE CHUTE RETO APARADOR DE CHUTE RETO GRANDE LINHA ALTA PERFORMANCE ACESSÓRIOS ALTA PERFORMANCE SACO DE PANCADA COM EVA E SEM EVA Ref.: 800 com EVA 1,60 X 1,20 Circunferência Ref.: 801 com EVA 1,20 X 1,20 Circunferência Ref.: 802 com EVA 0,90 X 1,20

Leia mais

Todos os artigos estão sujeitos a confirmação de stock. Para encomendas de artigos não disponíveis em loja, o tempo de encomenda pode variar de 1 a 3

Todos os artigos estão sujeitos a confirmação de stock. Para encomendas de artigos não disponíveis em loja, o tempo de encomenda pode variar de 1 a 3 TOGS 1 Todos os artigos estão sujeitos a confirmação de stock. Para encomendas de artigos não disponíveis em loja, o tempo de encomenda pode variar de 1 a 3 semanas depois de adjudicado. I. MEDCARE GOURMET

Leia mais

BETTER VISION. BETTER PERFORMANCE.

BETTER VISION. BETTER PERFORMANCE. BETTER VISION. BETTER PERFORMANCE. VANTAGENS Conforto e proteção ideal para a zona ocular Amplo campo de visão e várias opções adicionais Ideal para a prática de desporto nas escolas e clubes Disponível

Leia mais

CALÇADO DE SEGURANÇA STANDARDS DE SEGURANÇA ATENÇÃO

CALÇADO DE SEGURANÇA STANDARDS DE SEGURANÇA ATENÇÃO Ao longo dos anos a linha de calçado de segurança ganhou a preferência e a confiança dos profissionais mais exigentes. Este produtos revelaram-se de tal forma um sucesso que foram alvo de vários melhoramentos

Leia mais

C AT Á L O G O

C AT Á L O G O m á r m o r e s i n t é t i c o C AT Á L O G O 2 0 1 1 S u a m a i o r g a r a n t i a Pias, Tanques, Lavatórios, Cantoneiras, Cubas 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação CORES m á r m o r e

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 13:22 horas do dia 12 de abril de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Jaguarão, designado pela portaria 783 após analise da documentação do Pregão Presencial 010/2012,

Leia mais

RUNNER Sapatilha Micro Microfibra Neon Sapatilha Micro Microfibra PB RIKAM PERFORMANCE KIT 3 PARES KT FE EAN

RUNNER Sapatilha Micro Microfibra Neon Sapatilha Micro Microfibra PB RIKAM PERFORMANCE KIT 3 PARES KT FE EAN RUNNER 06050 Sapatilha Micro Microfibra Neon KIT 3 PARES KT.06050.99.FE EAN 7897120909534 06050 Sapatilha Micro Microfibra PB KIT 3 PARES KT.06050.BP.FE EAN 7897120910219 CA - Meia invisível produzida

Leia mais

Placas de EVA Para Solados. Placas de EVA com superfície antiderrapante, ideal para confecções de calçados, forros para barcos e tapetes.

Placas de EVA Para Solados. Placas de EVA com superfície antiderrapante, ideal para confecções de calçados, forros para barcos e tapetes. Placas de EVA Para Solados Placas de EVA com superfície antiderrapante, ideal para confecções de calçados, forros para barcos e tapetes. RAIADA Especificações RAIADA 08 4,3633 1,40x0,90m 10 5,454 12 6,000

Leia mais

21,74 2,03 2,45 PRIMÁRIO 111 DISCO DE CORTE DE PRATA. T41-115MM x 1MM x 22.23MM DISCO DE CORTE DE PRATA. T41-125MM x 1MM x 22.23MM

21,74 2,03 2,45 PRIMÁRIO 111 DISCO DE CORTE DE PRATA. T41-115MM x 1MM x 22.23MM DISCO DE CORTE DE PRATA. T41-125MM x 1MM x 22.23MM PRIMÁRIO 111 21,74 Ref.: 7000001323 250ml Cx 4 O promotor de adesão 3M 111 é um promotor de adesão à base de álcool isopropílico para ser utilizado em conjunto com as fitas 3M VHB. É uma solução única

Leia mais

ERGONOMIC. BP - PVC Capacidade até 400kg. Acessórios/Opções de Freio GARFO RODA. Rodízio Fixo. Rodízio Giratório. Roda. Tipo de Eixo (mancal)

ERGONOMIC. BP - PVC Capacidade até 400kg. Acessórios/Opções de Freio GARFO RODA. Rodízio Fixo. Rodízio Giratório. Roda. Tipo de Eixo (mancal) BP - PVC Capacidade até 400kg BP - Composto Termoplástico com PVC. Dureza: 80 Shore A. (-10ºC a +50ºC) Produzidas com revestimento em composto termoplástico com PVC e núcleo em polipropileno copolímero

Leia mais

DESCRITIVO UNIFORME SAMU 192

DESCRITIVO UNIFORME SAMU 192 DESCRITIVO UNIFORME SAMU 192 Macacão em Brim: Tecido : Confeccionado em tecido profissional Polycedrobrim 67% Algodão e 33% Poliester, tingimento em cores firmes, resistentes ao uso e lavagens, na cor

Leia mais

A EMOÇÃO DE VENCER! CATÁLOGO DE PRODUTOS.

A EMOÇÃO DE VENCER! CATÁLOGO DE PRODUTOS. A EMOÇÃO DE VENCER! CATÁLOGO DE PRODUTOS www.bolaswinner.com.br Uma empresa de muito trabalho e dedicação ao cliente e a comunidade A escala industrial... Utilizando maquinário de última geração, as bolas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante Lote LOTE 01 Item(*) Código Especificação Unidade Marca Unitário Valor Total 00001 00026226 BOLA DE VOLEIBOL PRO 6.0-65-67CM. 260-280G. CÂMARA AIRBILITY. MATIZADA. MICROFIBRA. MIOLO SLIP STYSTEM REMOVÍVEL

Leia mais

ANEXO I Pregão Presencial Nº /2012 Abertura 5/10/ :30 Processo /2011

ANEXO I Pregão Presencial Nº /2012 Abertura 5/10/ :30 Processo /2011 00001-00001 00001 00027534 BOLA DE VOLEIBOL,PU OFICIAL Bola de voleibol, pu oficial, circ. 65/67 cm, 260/280, câmara airbility, matrizada, miolo slip system removível e lubrificado com selo de aprovação

Leia mais

INFORMAÇÃO TÉCNICA. Capacetes para alpinistas. Requisitos de segurança e métodos de ensaio. CATEGORIA PROFISSIONAL E CORES DOS CAPACETES DE PROTEÇÃO

INFORMAÇÃO TÉCNICA. Capacetes para alpinistas. Requisitos de segurança e métodos de ensaio. CATEGORIA PROFISSIONAL E CORES DOS CAPACETES DE PROTEÇÃO PROTEÇÃO CABEÇA INFORMAÇÃO TÉCNICA NORMA DESCRIÇÃO EN 397 A norma, no que se refere aos «Capacetes de proteção para a indústria», exige que seja marcado o abaixo indicado: Cada capacete deve levar marcado

Leia mais

Marquesas Portáteis.

Marquesas Portáteis. Marquesas Portáteis Fisioformus A mais económica e funcional, com a garantia de conforto e qualidade Biostencil. Este é o modelo mais popular da marca Biostencil, isto deve-se ao facto de ser uma marquesa

Leia mais

ANEXO VIII ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS E DESENHOS

ANEXO VIII ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS E DESENHOS ANEXO VIII ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS E DESENHOS ITEM 125 Código: 1085448 Frasco de 120g Detalhe da tampa com abertura Flip Top (Meramente ilustrativo) : CARACTERÍSTICAS: Creme bloqueador solar, mínimo

Leia mais

PANELAS, CAÇAROLAS, FRIGIDEIRAS, PANELA DE PRESSÃO, ASSADEIRAS

PANELAS, CAÇAROLAS, FRIGIDEIRAS, PANELA DE PRESSÃO, ASSADEIRAS f PANELAS, CAÇAROLAS, FRIGIDEIRAS, PANELA DE PRESSÃO, ASSADEIRAS forno e fogão Aqui é onde a culinária acontece. Modernas e cheias de personalidade, a peças da linha Forno e Fogão da Tramontina oferecem

Leia mais

O TITÂNIO: Força, leveza, resistência e biocompatibilidade.

O TITÂNIO: Força, leveza, resistência e biocompatibilidade. O TITÂNIO: Força, leveza, resistência e biocompatibilidade. O nome titânio vem dos Titãs, as lendárias entidades da mitologia grega. Atualmente, é o único metal completamente bio-compatível com o corpo

Leia mais

Ferramentas de Aplicação

Ferramentas de Aplicação Página Ferramentas Manuais EVO7 82 MK7HT 83 MK9 / MK9HT 83 MK9SST 83 Ferramentas Pneumáticas MK3P 84 MK7P 84 MK9P 84 Ferramenta de Ar Quente HGB 2100 85 HSGO 85 Ferramentas p/ Terminais Elétricos HAC 0560

Leia mais

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante Lote LOTE 01 00008 00035530 BOLA DE FUTEBOL DE CAMPO S11 R3, 68-70CM, 410-450G - CÂMARA BUTIL, TERMOTEC, PU, MIOLO SLIP SYSTEM REMOVÍVEL 70,0 00009 00029338 BOLA DE FUTSALL MAX 500, 61-64CM, 410-440G -

Leia mais

FLEXCUT MAXX FLEXCUT MAXX

FLEXCUT MAXX FLEXCUT MAXX FLEXCUT MAXX FLEXCUT MAXX O FlexCut é um produto exclusivo! Ele foi projetado para máquinas de corte (plotters de corte). O FlexCut é composto 100% de poliuretano e garante projetos com excelente elasticidade

Leia mais

SC811. Aplicação: Características: Pneu radial de carga; Eixo livre; Pisos pavimentados de curtas, médias e longas distâncias.

SC811. Aplicação: Características: Pneu radial de carga; Eixo livre; Pisos pavimentados de curtas, médias e longas distâncias. SC811 Pneu radial de carga; Eixo livre; Pisos pavimentados de curtas, médias e longas distâncias. Ombros arredondados para minimizar o efeito do arraste lateral em manobras; Desenho que proporciona menor

Leia mais

Ergonomia, conforto e

Ergonomia, conforto e Ergonomia, conforto e segurança @WORK BOLSA PARA MANUTENÇÃO BOLSA UNIVERSAL BOLSA UNIVERSAL COM DIVISÓRIAS CINTO BÁSICO COLETE PARA FERRAMENTAS JOELHEIRA LUVA DE TRABALHO M-PACT MOCHILA PARA FERRAMENTAS

Leia mais

Apresentação de produtos

Apresentação de produtos Apresentação de produtos Sobre a Empresa A Sportxtreme surgiu da vontade de dois amigos, e ciclistas, em ter um negócio voltado ao ciclismo. É possível afirmar que a bicicleta é o meio de locomoção mais

Leia mais

ANEXO I. Pará Pag.: 1 Governo Municipal de Mãe do Rio. Preço Unit (R$) Código

ANEXO I. Pará Pag.: 1 Governo Municipal de Mãe do Rio. Preço Unit (R$) Código Pará Pag.: 1 002510 BOLA P/ HANDEBOL BOLA DE HANDEBOL TAMANHO ADULTO, CONFECCIONADO EM PVC TEXTURIZADA, FEITA DE COURO OU MATERIAL SINTETICO. 008454 BOLA P/ VOLEY Feita de couro flexível, natural ou sintético,

Leia mais

LINHA 700. Dados técnicos: padrão de qualidade. Mínimo 50 Kg/cm.

LINHA 700. Dados técnicos: padrão de qualidade. Mínimo 50 Kg/cm. LINHA 700 Dados técnicos: Massa específica (densidade) Norma DIN 53479. Consiste em determinar a razão entre a massa e o volume do material. O resultado é expresso em g/cm³. para esta aplicação, os índices

Leia mais

Título do grupo BOLSA UNIVERSAL COM DIVISÓRIAS SUPORTE PARA MÁQUINAS ELÉTRICAS PORTA FERRAMENTAS PARA CINTURA

Título do grupo BOLSA UNIVERSAL COM DIVISÓRIAS SUPORTE PARA MÁQUINAS ELÉTRICAS PORTA FERRAMENTAS PARA CINTURA 14 0 Ergonomia, Título do grupo conforto e segurança @WORK BOLSA PARA MANUTENÇÃO BOLSA UNIVERSAL BOLSA UNIVERSAL COM DIVISÓRIAS CINTO BÁSICO COLETE PARA FERRAMENTAS JOELHEIRA LUVA DE TRABALHO M-PACT MOCHILA

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 Conheça a BlumeOffice Presente no mercado desde 2009, oferecemos design e qualidade em cadeiras para escritório. Os produtos BlumeOffice são produzidos e inspecionados em fábricas

Leia mais

www. flexityre.com.br

www. flexityre.com.br www.flexityre.com.br PNEUS E RODAS PARA EMPILHADEIRA A FLEXITYRE é uma empresa de distribuição de Pneus para Empilhadeira voltada para gerar economia, aumento de produtividade e vendas no ramo de movimentação

Leia mais