BRASIL LITORAL. Projeto de livro/site Pronac Aprovado em: 13/07/2011 Concepção: Editora Origem

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BRASIL LITORAL. Projeto de livro/site Pronac Aprovado em: 13/07/2011 Concepção: Editora Origem"

Transcrição

1 BRASIL LITORAL Projeto de livro/site Pronac Aprovado em: 13/07/2011 Concepção: Editora Origem

2 Conceito O projeto Brasil Litoral se propõe a mostrar, por meio de um livro de fotos e textos, sete destinos no litoral brasileiro que inclui dez Estados com as mais significativas belezas naturais e culturais de nosso país. Estas sete regiões litorâneas reunidas revelarão um país com imensa diversidade geográfica e cultural. Esta viagem fotográfica que percorrerá o litoral brasileiro de norte a sul, mostrará regiões pouco conhecidas e que preservam tradições seculares originárias do Brasil colônia e da miscigenação cultural entre portugueses, índios e negros escravos trazidos da África. Brasil Litoral surge precisamente no momento em que a exploração sustentável do patrimônio natural brasileiro da qual o turismo está entre as atividades mais representativas se firma como uma das chaves para a transformação deste país.

3 Projeto A partir do conceito estabelecido, criamos o projeto de um livro de referência dedicado as sete regiões brasileiras listadas a seguir. A obra será produzida e divulgada de modo a se tornar objeto de desejo para amantes do meio ambiente e turistas interessados em viagens para lugares de belezas naturais exuberantes e pouco conhecidos, incluindo-se aí os estrangeiros em visita ao país. Brasil Litoral será um misto de livro de arte/fotografia com literatura de viagem, um formato inovador que alia a beleza e a elegância de um artigo de luxo à utilidade e à portabilidade de um guia de viagens.

4 Conteúdo O texto trará informações importantes para que o leitor conheça, valorize e preserve as belezas do país. Para isso, abordará detalhes sobre a população, a geografia e as características naturais e culturais de cada região, amparados por belas imagens e mapas com padrão de cartografia internacional. Além de ferramenta educacional, o livro servirá também de estímulo para que as pessoas viajem e conheçam pessoalmente essas sete maravilhas naturais do Brasil. Um livro, enfim, para verdadeiros viajantes.

5 Objetivos O patrocinador, ao associar sua marca a este produto: Reforça a imagem de ser uma companhia ligada ao meio ambiente e ao Brasil. Patrocina um produto cultural cujo objetivo é tornar público lugares ainda pouco conhecidos para a maioria dos brasileiros. Fortalece sua marca junto aos ecoturistas, viajantes das classes A e B que gastam em média R$ 5.000,00 por viagem, formadores de opinião em suas relações e detentores de poder de decisão nas empresas nas quais trabalham. Este público está atento, ainda, às causas ambientais e vê com bons olhos empresas aliadas a projetos ligados ao meio ambiente.

6 Justificativa Dados de diversas fontes apontam o turismo ecológico como uma das atividades de crescimento mais acelerado no país e no mundo. Ao mesmo tempo, o patrimônio natural brasileiro tem sido um dos grandes responsáveis pelo afluxo cada vez maior de turistas estrangeiros no país. Somados, os sete destinos do projeto Brasil Litoral recebem cerca 1 milhões de turistas por ano, segundo dados oficiais do governo brasileiro. A Organização Mundial do Turismo (OMT) aponta que, enquanto o turismo no mundo cresce na ordem 7,5% ao ano, o ecoturismo tem alcançado crescimento anual de 20%. No Brasil, o segmento de ecoturismo gerou, em 2010, um lucro nacional de R$ 500 milhões, de acordo com informações da Associação Brasileira das Empresas de Turismo de Aventura (ABETA).

7 Destinos selecionados 1) Reentrâncias Maranhenses Norte do Maranhão 2) Costa do Vento De Jericoacoara, CE, ao Delta do Parnaíba, PI 3) Costa do Sal De Galinhos, RN, a divisa com o Ceará 4) Foz do Rio São Francisco Divisa do litoral de Sergipe com Alagoas 5) Costa do Cacau e Dendê De Ilhéus a Baia de Camamú, BA 6) Costa Verde De Ilha Bela, SP a Ilha Grande, RJ 7) Lagamar e Superaguí Divisa do litoral de São Paulo com Paraná

8 Formato O formato é inovador, incomum no mercado editorial brasileiro. Não é grande como um livro de arte, tampouco pequeno como um guia. Isto valoriza tanto o texto quanto as imagens e, ao mesmo tempo, faz do projeto um livro para ser lido e manuseado com facilidade. Por outro lado, Brasil Litoral foi concebido como uma caixa de luxo, podendo ser utilizado, ainda, como um objeto de design e decoração.

9 Especificações técnicas Tiragem mil exemplares Número de páginas capas Língua português e inglês Formato 42X25cm (aberto) e 25X20cm (fechado) Papel Couché 150gr Cores 4x4 cores Acabamento aplicação de verniz máquina frente e refile Papel Vergé 120gr Cores 4x4 cores Caixa Invólucro Revestimento: formato 46,5 x 29,5cm (aberto) e 46,5 x 29,5 cm (fechado), impressão em papel couché fosco 150 grs., 6 x 0 cores, acabamento com Laminação fosca, corte e vinco, corte e refile Papelão Involucro: formato 41,5 x 29,5cm (aberto) e 41,5 x 29,5cm (fechado); impressão em papel papelão n.12 sl, 0x 0 cores, acabamento corte e vinco, corte e refile.

10 Conteúdo na internet O projeto será transposto integralmente para a internet e para tablet, principalmente ipad, no qual os interessados poderão acessar todo o conteúdo do livro de uma forma dinâmica e repleta das mais modernas técnicas de navegação. No site e nos aplicativos para tablet constará o logotipo do patrocinador, bem como em todos os links indicados por ele. Após entrar no ar, trabalharemos junto às redes sociais e formadores de opinião para que o site se transforme em referência para viajantes ligados a destinos na natureza.

11 Livros publicados pela Editora Origem Brasil Natural Autor: Valdemir Cunha Número de Páginas: 220 Editora: Editora Origem Patrocínio: Banco Fator Lançamento: 2011 Retratos do Brasil Autor: Valdemir Cunha Número de Páginas: 50 postcards Editora: Editora Origem Patrocínio: Gol Linhas Aéreas Lançamento: 2006

12 Autor e publisher Valdemir Cunha formou-se em jornalismo pela Cásper Líbero. Começou na fotografia em 1986 e especializou-se em fotografia de meio ambiente/natureza e viagens. Trabalhou durante seis anos na Editora Abril, como editor de fotografia das revistas Caminhos da Terra e Viagem & Turismo. De 2001 a 2009 foi editor executivo na Editora Peixes e coordenou o departamento de fotografia da empresa, além de ter acumulado o cargo de editor executivo da revista Caminhos da Terra. Em 2006 começou a produzir livros, lançou Retratos do Brasil, uma coletânea de cenas brasileiras. Em 2007 Pantanal: O Último Éden; em 2008, Brasil Genial da Oficina de Agosto e Mãos Preciosas: O Artesanato do Ceará; em 2009 Tietê: um rio de várias faces e A Paisagem e o Olhar; e em 2010 lançou Paraíba do Sul: Histórias de um rio sobrevivente. Para 2011 tem marcados lançamentos de mais dois livros: Viagem a Bahia de Jorge Amado (Editora Abril) e Brasil Natural, primeiro livro com o selo da Editora Origem, empresa que fundou com o objetivo de viabilizar projetos ligados ao Brasil.

13 Livros publicados pelo autor Rio Paraíba do Sul Número de Páginas: 130 Editora: Editora Horizonte Patrocínio: MAN Lançamento: 2010 Mãos Preciosas: O Artesanato do Ceará Número de Páginas: 160 Editora: Luste Editores Patrocínio: Banco Pine Lançamento: 2008 Pantanal: O Último Éden Número de Páginas: 300 Editora: DBA Editora Patrocínio: Fosfértil Lançamento: 2007 Tietê: um rio de várias faces Número de Páginas: 130 Editora: Editora Horizonte Patrocínio: Cosan Lançamento: 2009 Brasil Genial da Oficina de Agosto Número de Páginas: 160 Editora: Luste Editores Patrocínio: Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados Lançamento: 2008 A Paisagem e o Olhar Número de Páginas: ilustrações Editora: Luste Editores Patrocínio: Banco Pine Lançamento: 2009

14 Plano de patrocínio O benefício dará as seguintes vantagens ao patrocinador: Benefício fiscal da Lei Rouanet (lei art. 18). Cota de exemplares (quantidade maior que a cota de 10% da tiragem da obra, prevista pela Lei Rouanet). Logomarca na contracapa do livro, nos materiais de divulgação, no site, e-book e em todo o material produzido para a divulgação dos produtos ligados ao projeto. Aproveitamento do conteúdo do site construído a partir do livro Brasil Litoral em qualquer situação senhas de acesso ao e-book Brasil Litoral para distribuir para clientes.

15 Plano de patrocínio Kits para clientes especiais: 50 Kits dentre os que fazem parte da cota do patrocinador para serem entregues para clientes especiais, incluindo livro + ampliação + embalagem (a ser discutida e aprovada pelo patrocinador). Serão 50 ampliações de fotos presentes no livro, ou seja, 5 cópias escolhidas pelo patrocinador terão tiragem de 10 ampliações tamanho 40x60 cm, margem branca de 5 cm, com assinatura do autor e entregues em embalagem especial, com aplicação de logotipo a ser definida com o patrocinador.

16 Plano de patrocínio Foco educacional: Caso haja interesse do patrocinador em fazer qualquer tipo de ação ligada a educação, podemos desenvolver algo em conjunto. Palestras, cartilhas e exposições para escolas públicas que estão localizadas em áreas de atuação do patrocinador, são algumas das opções. O site também poderá ter caráter educacional, já que o acesso será livre.

17 Benefícios fiscais O patrocínio ao projeto Brasil Litoral abaterá integralmente o investimento do imposto de renda devido, quer em espécie ou serviço. A área cultural de edição de livros onde está encaixado este projeto é especialmente incentivada pela Lei Rouanet (Lei 9.874/99), que determina o abatimento de 100% do valor investido até o limite de 4% do imposto de renda devido. Podem receber incentivo fiscal todas as empresas que tiverem lucro real com base de cálculo do imposto de renda.

18 Contatos Editora Origem Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1720 bl 22 cj 32 CEP São Paulo/SP Valdemir Cunha - publisher (11) / (11) valdemircunha@editoraorigem.com.br

19 Custo do projeto O projeto tem um custo total de R$ ,40 (Lei Rouanet, artigo 18)

PASSAGEIRO DO OLHAR. Projeto de livro/site/tablet Pronac: Aprovado em 25/03/2011 Concepção: Editora Origem

PASSAGEIRO DO OLHAR. Projeto de livro/site/tablet Pronac: Aprovado em 25/03/2011 Concepção: Editora Origem PASSAGEIRO DO OLHAR Projeto de livro/site/tablet Pronac: 109667 Aprovado em 25/03/2011 Concepção: Editora Origem Conceito O livro Passageiro do Olhar mostra a visão de Valdemir Cunha das viagens que fez

Leia mais

CACAU. Projeto de livro/site/tablet Concepção: Editora Origem

CACAU. Projeto de livro/site/tablet Concepção: Editora Origem CACAU Projeto de livro/site/tablet Concepção: Editora Origem Conceito Embora fruto da Amazônia, foi no úmido e ensolarado sul da Bahia que o cacau encontrou as melhores terras do mundo para brotar. As

Leia mais

PAISAGEM TRANSITÓRIA. Projeto de livro e site Pronac: 1011385 Aprovação em 28/02/2011 Concepção: Editora Origem

PAISAGEM TRANSITÓRIA. Projeto de livro e site Pronac: 1011385 Aprovação em 28/02/2011 Concepção: Editora Origem PAISAGEM TRANSITÓRIA Projeto de livro e site Pronac: 1011385 Aprovação em 28/02/2011 Concepção: Editora Origem Conceito Paisagem Transitória é um livro de fotografia que mostra as transformações e o desaparecimento

Leia mais

VAQUEIRO DAS ÁGUAS. Pronac 125359 Projeto de livro/site/tablet Concepção: Editora Origem

VAQUEIRO DAS ÁGUAS. Pronac 125359 Projeto de livro/site/tablet Concepção: Editora Origem VAQUEIRO DAS ÁGUAS Pronac 125359 Projeto de livro/site/tablet Concepção: Editora Origem Conceito Depois de passar quinze anos trabalhando no livro Pantanal o último Éden, lançado em 2007, com patrocínio

Leia mais

Projeto de livro, site e tablet. Aprovado pela Lei Rouanet em 03/01/2012 (Pronac: 1110715) Concepção: Editora Origem

Projeto de livro, site e tablet. Aprovado pela Lei Rouanet em 03/01/2012 (Pronac: 1110715) Concepção: Editora Origem Projeto de livro, site e tablet Aprovado pela Lei Rouanet em 03/01/2012 (Pronac: 1110715) Concepção: Editora Origem Conceito Como bem narram os livros de Jorge Amado, o sul da Bahia foi, no começo do século

Leia mais

Projeto de livro Pronac: 091234 Concepção: Editora Origem Aprovado em 22/10/2009

Projeto de livro Pronac: 091234 Concepção: Editora Origem Aprovado em 22/10/2009 Projeto de livro Pronac: 091234 Concepção: Editora Origem Aprovado em 22/10/2009 Conceito O projeto Brasil Natural se propõe a mostrar, por meio de fotos e textos, sete destinos do Brasil com as mais significativas

Leia mais

Programa ABV de Cultura

Programa ABV de Cultura Programa ABV de Cultura Investir na Cultura, Investir em seu Negócio Apoio: Lei Rouanet» Projeto: Caminhos do Nordeste Pronac: 150144 Livro de Arte e Exposição Fotográfica do Nordeste Brasileiro, a edição

Leia mais

COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO

COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO Recortes de um Brasil olímpico Resgatando um século de memória olímpica Inserir aqui imagem ou cor chapada Inserir aqui imagem ou cor chapada Recortes de um Brasil olímpico Resgatando

Leia mais

Gerais. História, Cultura e tradição. p r o j e t o s

Gerais. História, Cultura e tradição. p r o j e t o s M i n a s Gerais História, Cultura e tradição p r o j e t o s O Projeto A história de uma localidade, povoado, cidade, estado ou país deve-se muito as pessoas que escolheram aquele lugar como sua moradia.

Leia mais

SOBRE ROCHAS. projeto editorial. Marcelo Motta

SOBRE ROCHAS. projeto editorial. Marcelo Motta SOBRE ROCHAS projeto editorial Marcelo Motta MORRO DOIS IRMÃOS O QUE PROPOMOS Realizar um livro baseado na série documental Sobre Rochas, exibida pelo canal +Globosat. Com apoio de desenhos e belas fotografias,

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES DA PUBLICAÇÃO

ESPECIFICAÇÕES DA PUBLICAÇÃO No mês de setembro de 2010, a revista Eventos do Sul começou a circular no Rio Grande do Sul. A publicação surgiu com o propósito de preencher um espaço em aberto no mercado editorial gaúcho, que, até

Leia mais

PRESERVE A COLEÇÃO DE LIVROS DE ARTE

PRESERVE A COLEÇÃO DE LIVROS DE ARTE PRESERVE A NATUREZA PROJETO COLEÇÃO DE LIVROS DE ARTE AGREGUE VALOR À Faça parte deste movimento sustentável e ecológico para viabilizar a publicação de conteúdo inédito SUA MARCA NOSSA MISSÃO Compartilhar

Leia mais

O livro O livro Oguatá Porã é resultado de quatorze anos de convivência do autor, o fotógrafo e pesquisador Bruno Schultze, com os índios Guarani do s

O livro O livro Oguatá Porã é resultado de quatorze anos de convivência do autor, o fotógrafo e pesquisador Bruno Schultze, com os índios Guarani do s Livro OGUATA PORÃ O livro O livro Oguatá Porã é resultado de quatorze anos de convivência do autor, o fotógrafo e pesquisador Bruno Schultze, com os índios Guarani do sudeste brasileiro. O primeiro encontro

Leia mais

ARTEBR LIVRO CONVERSAS COM A ARTE BRASILEIRA

ARTEBR LIVRO CONVERSAS COM A ARTE BRASILEIRA ARTEBR LIVRO CONVERSAS COM A ARTE BRASILEIRA A empresa ARTEBR desenvolve projetos em arte, educação e literatura para diversas instituições culturais brasileiras. Atua nas áreas de consultoria e assessoria

Leia mais

CONTIGO! está presente na celebração mais glamourosa do país: a festa do Hotel Copacabana Palace. A noite de 31 de dezembro será especial:

CONTIGO! está presente na celebração mais glamourosa do país: a festa do Hotel Copacabana Palace. A noite de 31 de dezembro será especial: CONTIGO! está presente na celebração mais glamourosa do país: a festa do Hotel Copacabana Palace. A noite de 31 de dezembro será especial: celebridades, suas famílias, patrocinadores e vips vão brindar

Leia mais

MANUAL PARA NOVOS ESCRITORES

MANUAL PARA NOVOS ESCRITORES MANUAL PARA NOVOS ESCRITORES O sonho de publicar um livro está mais próximo do que você imagina... Senhor(a) Autor(a), Já não é de hoje que se fala na satisfação em publicar um livro. Escrever um livro

Leia mais

55% Masculino 45% Feminino

55% Masculino 45% Feminino mídia kit 2018 A MADE MADE se consolidou no mercado editorial brasileiro como uma revista de lifestyle pioneira em sua mescla de conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia

Leia mais

PATROCÍNIO DE LITERATURA

PATROCÍNIO DE LITERATURA PATROCÍNIO DE LITERATURA Título: Aventuras na Boleia Viagens pelo Brasil Lei Rouanet Pronac nº: 126371 (Artigo 18) Aprovação pelo Ministério da Cultura: setembro/2012 CONCEITO Criação, produção e edição

Leia mais

Lei Rouanet. Incentivos Fiscais para a Cultura

Lei Rouanet. Incentivos Fiscais para a Cultura Lei Rouanet Incentivos Fiscais para a Cultura Lei Rouanet - Lei 8.313/91 A Lei Rouanet (Lei 8.313/1991), instituiu o Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC), cuja finalidade é a captação e canalização

Leia mais

DRIVE YOUR WORLD MÍDIA KIT 2017 A MAIOR REVISTA DE ALTO LUXO DO BRASIL. MAIS DE 225 MIL LEITORES POR EDIÇÃO EXEMPLARES

DRIVE YOUR WORLD MÍDIA KIT 2017 A MAIOR REVISTA DE ALTO LUXO DO BRASIL. MAIS DE 225 MIL LEITORES POR EDIÇÃO EXEMPLARES DRIVE YOUR WORLD MÍDIA KIT 2017 A MAIOR REVISTA DE ALTO LUXO DO BRASIL. MAIS DE 225 MIL LEITORES POR EDIÇÃO. 45.000 EXEMPLARES ASSOCIAÇÃO DE MARCA MITSUBISHI MOTORS 1. Marca de luxo com tradição mundial;

Leia mais

Mídia kit exemplares

Mídia kit exemplares d r i v e y o u r w o r l d M i T R E V I S T A 5 8 j u n h o 2 0 1 5 irmãos campana De Brotas para o mundo revmit58capadef.indd 1 leia TaMbéM a MiT no TableT A maior revista de alto luxo do Brasil. Mais

Leia mais

1 de 7 23/01/ :05

1 de 7 23/01/ :05 COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO 1 de 7 23/01/2017 09:05 Defensoria Pública da União Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00146/2016 (SRP) Às 17:56 horas do dia 20 de janeiro de 2017, após

Leia mais

DESCRIÇÃO DETALHADA DOS IMPRESSOS - ELEIÇÕES 2014

DESCRIÇÃO DETALHADA DOS IMPRESSOS - ELEIÇÕES 2014 DESCRIÇÃO DETALHADA DOS IMPRESSOS - ELEIÇÕES 2014 Item 01 Envelope plástico para mídia digital Saco zip em material de polietileno, com zip plástico, espessura minima de 0,08mm, tamanho 14x20cm, acondicionado

Leia mais

Lista de Preços Válida para Setembro/2017. Capas 12

Lista de Preços Válida para Setembro/2017. Capas 12 Discos feitos com ALMA LP 12 Lista de Preços Válida para Setembro/2017 Rótulos (12 e 7 ) 140 g 180 g 6.390,00 7.200,00 Não 21,30 24,00 disponível 8.600,00 10.,00 ainda 17,20 21,00 14.800,00 20.000,00 14,80

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA IMPRESSÃO CDURP - LISTA DE MATERIAIS TIRAGEM/ TAMANHO

TERMO DE REFERÊNCIA IMPRESSÃO CDURP - LISTA DE MATERIAIS TIRAGEM/ TAMANHO 1 Banner vinil M² em policromia impresso em vinil adesivo m² 2 Banner lona M² em policromia impresso em lona m² Prova digital reduzida ou parte da arte em escala 1/1 em tamanho A3 Prova digital reduzida

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 014/2013 SERVIÇO DE IMPRESSÃO DE PUBLICAÇÃO

CARTA CONVITE Nº 014/2013 SERVIÇO DE IMPRESSÃO DE PUBLICAÇÃO São Paulo, 12 de julho de 2013. CARTA CONVITE Nº 014/2013 SERVIÇO DE IMPRESSÃO DE PUBLICAÇÃO Impressão da publicação Documentação Museológica: diretrizes do Comitê Internacional de Documentação CIDOC A,

Leia mais

6,2 BI 1,5 mil 278 BI APRESENTAÇÃO A REVISTA DO VAREJO CAPIXABA. é o número de supermercados no Espírito Santo

6,2 BI 1,5 mil 278 BI APRESENTAÇÃO A REVISTA DO VAREJO CAPIXABA. é o número de supermercados no Espírito Santo APRESENTAÇÃO A REVISTA DO VAREJO CAPIXABA A Super Ilha é a revista oficial do setor supermercadista capixaba e traz um conteúdo de caráter informativo, técnico e publicitário. Com matérias e artigos sobre

Leia mais

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL PAUTAS ESPECIAIS. Mídia Kit 2018

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL PAUTAS ESPECIAIS. Mídia Kit 2018 SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL PAUTAS ESPECIAIS Mídia Kit 2018 PANROTAS PANROTAS - Engajada em viabilizar oportunidades de negócios para a sua empresa ENGAJAMENTO RESULTADOS PARCERIA INOVAÇÃO

Leia mais

Jornal PANROTAS Encartes Customizados Suplementos Diários Abav Diários PANROTAS na WTM Anuários e Guias

Jornal PANROTAS Encartes Customizados Suplementos Diários Abav Diários PANROTAS na WTM Anuários e Guias Jornal Encartes Customizados Suplementos Diários Abav Diários na WTM Anuários e Guias O Jornal completa 25 anos em 2017 como o único veículo semanal para os profissionais de Viagens e Turismo no Brasil

Leia mais

MÍDIA KIT 2017 REVISTA O PAPEL

MÍDIA KIT 2017 REVISTA O PAPEL Rev. 003 Tudo para a empresa que precisa gerar mais resultados no setor de celulose e papel e valorizar sua imagem no mercado entre os melhores formadores de opinião Perfil Editorial A Revista O Papel

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHOS ESTADO DO PARANÁ DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHOS ESTADO DO PARANÁ DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 126/2015 PMM PROCESSO Nº 212/2015 PMM 1 - DO OBJETO ANEXO I PROJETO BÁSICO 1.1 O objeto deste procedimento de

Leia mais

MIDIA KIT 2016 ATUALIZADO EM NOVEMBRO / Fotos: Banco de imagem da Petrobras

MIDIA KIT 2016 ATUALIZADO EM NOVEMBRO / Fotos: Banco de imagem da Petrobras MIDIA KIT 2016 ATUALIZADO EM NOVEMBRO / 2015 300 Fotos: Banco de imagem da Petrobras Estande na Rio Oil &Gas ÍNDICE Apresentação 2 Perfil de Distribuição 3 Tabela de preço 4 Mapas 5 Site 6 Apresentação:

Leia mais

EVENTOS BRASIL 03 A REVISTA

EVENTOS BRASIL 03 A REVISTA 02 A ABEOC A ABEOC A Associação Brasileira de Empresas de Eventos ABEOC BRASIL foi fundada em 15 de janeiro de 1977. Tem por finalidade coordenar, orientar e defender os interesses de suas associadas,

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO DE OBRAS ARTÍSTICO-LITERÁRIAS DA UESB PRÊMIO PROFESSORA ZÉLIA SALDANHA

CONCURSO PÚBLICO DE OBRAS ARTÍSTICO-LITERÁRIAS DA UESB PRÊMIO PROFESSORA ZÉLIA SALDANHA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA Recredenciada pelo Decreto Estadual Nº 16.825, de 04 de julho de 2016 EDITAL Nº 093/2017 CONCURSO PÚBLICO DE OBRAS ARTÍSTICO-LITERÁRIAS DA UESB PRÊMIO PROFESSORA

Leia mais

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL ANUÁRIOS. Mídia Kit 2018

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL ANUÁRIOS. Mídia Kit 2018 SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL ANUÁRIOS Mídia Kit 2018 PANROTAS PANROTAS - Engajada em viabilizar oportunidades de negócios para a sua empresa ENGAJAMENTO RESULTADOS PARCERIA INOVAÇÃO Empresa

Leia mais

O PODER DA REVISTA 29HORAS

O PODER DA REVISTA 29HORAS O PODER DA REVISTA 29HORAS 29HORAS é a revista exclusiva e gratuita dos passageiros que embarcam e desembarcam todos os dias em Congonhas, o principal aeroporto de negócios do Brasil, considerado o número

Leia mais

Caderno de patrocínios

Caderno de patrocínios Caderno de patrocínios 2 XIV stpc - seminário técnico de proteção e controle caderno de patrocínios 3 Apresentação O CIGRÉ Brasil convida os profissionais do setor elétrico a participarem do XIV Seminário

Leia mais

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL SUPLEMENTOS. Mídia Kit 2018

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL SUPLEMENTOS. Mídia Kit 2018 SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL SUPLEMENTOS Mídia Kit 2018 PANROTAS PANROTAS - Engajada em viabilizar oportunidades de negócios para a sua empresa ENGAJAMENTO RESULTADOS PARCERIA INOVAÇÃO

Leia mais

PANROTAS OFFLINE PUBLICAÇÕES. Mídia Kit 2019

PANROTAS OFFLINE PUBLICAÇÕES. Mídia Kit 2019 PANROTAS OFFLINE PUBLICAÇÕES Mídia Kit 2019 PANROTAS PANROTAS - Engajada em viabilizar oportunidades de negócios para a sua empresa ENGAJAMENTO RESULTADOS PARCERIA INOVAÇÃO Empresa de comunicação, eventos

Leia mais

CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CON

CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CON CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CONTIGO!, com o reconhecimento de toda a classe artística.

Leia mais

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL REVISTA PANROTAS. Mídia Kit 2018

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL REVISTA PANROTAS. Mídia Kit 2018 SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES REVISTA PANROTAS Mídia Kit 2018 PANROTAS PANROTAS - Engajada em viabilizar oportunidades de negócios para a sua empresa ENGAJAMENTO RESULTADOS PARCERIA INOVAÇÃO Empresa de

Leia mais

Cultura Alimentar do Brasil

Cultura Alimentar do Brasil Cultura Alimentar do Brasil Quem somos Desde 1984, criamos, planejamos e implementamos projetos educacionais, culturais e editoriais sob encomenda. Disseminamos o conhecimento e defendemos causas, ao mesmo

Leia mais

Sobre a Crul Azul de São Paulo

Sobre a Crul Azul de São Paulo Mídia Kit Sobre a Cruz Azul Sobre a Crul Azul de São Paulo Desde 1925, a Cruz Azul de São Paulo se dedica a prestar assistência para a família policial-militar nas áreas de saúde e educação, dois pilares

Leia mais

Formatos de anúncios. Especificações técnicas. PÁGINA DUPLA 41,0 x 27,0 cm 42,0 x 28,0 cm sangrado. 1/2 PÁGINA 20,5 x 13,5 cm 21,5 x 14,5 cm

Formatos de anúncios. Especificações técnicas. PÁGINA DUPLA 41,0 x 27,0 cm 42,0 x 28,0 cm sangrado. 1/2 PÁGINA 20,5 x 13,5 cm 21,5 x 14,5 cm Formatos de anúncios Especificações técnicas PÁGINA DUPLA 41,0 x 27,0 cm 42,0 x 28,0 cm sangrado + Formato São as dimensões do anúncio. 1 PÁGINA 20,5 x 27,0 cm 21,5 x 28,0 cm sangrado 1/2 PÁGINA 20,5 x

Leia mais

Caderno de. Patrocínios. De 4 a 6 de outubro de 2017 Foz do Iguaçu - PR

Caderno de. Patrocínios. De 4 a 6 de outubro de 2017 Foz do Iguaçu - PR Caderno de Patrocínios De 4 a 6 de outubro de 2017 Foz do Iguaçu - PR [2] caderno de patrocínios [3] [apresentação] Excelência na Operação É com grande prazer que apresentamos o Seminário Nacional de Operadores

Leia mais

Informações Gerais.

Informações Gerais. Mídia Kit 2013 Informações Gerais Publicada semestralmente, as edições Verão e Inverno da revista Sorvetes & Casquinhas vem sendo o principal veículo de informação para os fabricantes artesanais e industriais

Leia mais

Lançada em Março de 2008, a Revista Styllus se consolidou no mercado em 2011 quando iniciou seus trabalhos no Rio de Janeiro com capas de Famosos em

Lançada em Março de 2008, a Revista Styllus se consolidou no mercado em 2011 quando iniciou seus trabalhos no Rio de Janeiro com capas de Famosos em www. MÍDIA KIT revista Styllus.com.br Lançada em Março de 2008, a Revista Styllus se consolidou no mercado em 2011 quando iniciou seus trabalhos no Rio de Janeiro com capas de Famosos em ensaios e editoriais

Leia mais

REVISTA TÁXI CULTURA. Uma publicação que conversa diretamente com o passageiro

REVISTA TÁXI CULTURA. Uma publicação que conversa diretamente com o passageiro Uma publicação que conversa diretamente com o passageiro Para seu terceiro aniversário, a Revista TÁXI! prepara um presente para São Paulo: a Revista TÁXI CULTURA, um lançamento para ampliar e qualificar

Leia mais

galeria pedro dimitrow fotografia

galeria pedro dimitrow fotografia Patrocínio objetivo Reunir em uma única publicação 12 importantes artistas plásticos brasileiros objetivando realizar uma síntese significativa de suas produções nas últimas décadas e, dessa forma, registrar

Leia mais

APROXIMANDO MARCAS E PESSOAS MIDIA KIT 2019

APROXIMANDO MARCAS E PESSOAS MIDIA KIT 2019 APROXIMANDO MARCAS E PESSOAS MIDIA KIT 2019 SUMÁRIO Introdução 3 Conteúdo 4 Perfil do Leitor 5 Audiência 6 Distribuição Impressa 7 Distribuição Online 8 Design da Revista 9 Especificações Técnicas 10 Formato

Leia mais

A Revista. Impresso. O resultado? Conteúdo diferenciado para formadores de opinião.

A Revista. Impresso. O resultado? Conteúdo diferenciado para formadores de opinião. mídiakit 2017 Impresso N 06 Especial Férias Anuário de Luxo 2016 N 07 Especial Mulher Anuário Casa & Design 2016 N 08 Especial Homem N 09 Especial Aniversário N 10 Especial Férias Anuário de Luxo 2017

Leia mais

R E V I STA. Abrangência Nacional MÍDIA KIT

R E V I STA.  Abrangência Nacional MÍDIA KIT R E V I STA viva mais Abrangência Nacional MÍDIA KIT R E V I S T A viva mais informação cidadania saúde política turismo A é uma revista de distribuição gratuita, mensal, com foco nas associações de aposentados

Leia mais

Publicar em um livro a vida e obra do artista plástico Nerival Rodrigues, que em 2018 comemora seus 50 anos de carreira. Em sua trajetória já

Publicar em um livro a vida e obra do artista plástico Nerival Rodrigues, que em 2018 comemora seus 50 anos de carreira. Em sua trajetória já l i v r o c o m e m o r a t i v o d o s 5 0 a n o s d e p i n t u r a d o a r t í s t a p l á s t i c o N e r i v a l Publicar em um livro a vida e obra do artista plástico Nerival Rodrigues, que em 2018

Leia mais

Mídia KIT Tabela de Preços

Mídia KIT Tabela de Preços 2016 Mídia KIT Tabela de Preços Por que uma revista? Entre os meios de comunicação, a REVISTA tem o maior índice de concentração. Durante a interação com esse meio, nenhuma outra atividade é realizada.

Leia mais

PANROTAS OFFLINE PUBLICAÇÕES. Mídia Kit 2018

PANROTAS OFFLINE PUBLICAÇÕES. Mídia Kit 2018 PANROTAS OFFLINE PUBLICAÇÕES Mídia Kit 2018 PANROTAS PANROTAS - Engajada em viabilizar oportunidades de negócios para a sua empresa ENGAJAMENTO RESULTADOS PARCERIA INOVAÇÃO Empresa de comunicação, eventos

Leia mais

23 a Festa do Imigrante

23 a Festa do Imigrante Sumário 1 2 3 4 5 6 7 8 O Museu da Imigração...pg.4 A Festa do Imigrante... pg.7 Pesquisa de Satisfação...pg.13 Imprensa...pg.19 Divulgação...pg.21 Por que apoiar?...pg.27 Formas de Patrocínio e Apoio...

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising 21-24 maio19 Expo Center Norte SP BR 11h - 20h Amplie o alcance de sua marca, produtos e serviços antes, durante e após o evento. Manual de Merchandising Índice 03 Sobre a Hospitalar Produtos Pavilhão

Leia mais

Mídia Kit 2016. Mídia Kit 2016

Mídia Kit 2016. Mídia Kit 2016 Mídia Kit 2016 Mídia Kit 2016 Tudo para quem é apaixonado por pesca A principal e mais confiável fonte de informação para os leitores brasileiros do segmento de pesca esportiva. Com uma equipe editorial

Leia mais

Livro do Museu de História da Medicina

Livro do Museu de História da Medicina Livro do Museu de História da Medicina 161618 Captação Valor Patrocínio Bradesco Saúde R$110.000,00 Doação Pessoa Física R$ 1.800,00 Total R$ 111.800,00 Valor aprovado (cota total) R$ 205.536,00 Valor

Leia mais

José luiz De Paula JR

José luiz De Paula JR José luiz De Paula JR objetivo Eternizar em um livro de arte a leitura feita por renomado especialista em perfumaria sobre o papel fundamental do perfume no comportamento do ser humano, no Brasil e no

Leia mais

Atuante no mercado de decoração desde 1996, o administrador

Atuante no mercado de decoração desde 1996, o administrador MÍDIA KIT 2017 PALAVRA DO EDITOR Leandro Braz Diretor da Rio Arquitetura & Design Atuante no mercado de decoração desde 1996, o administrador de empresas Leandro Braz uniu a paixão por arquitetura à sua

Leia mais

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO. Guia de Profissões

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO. Guia de Profissões OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Guia de Profissões Projeto Especial Guia de Profissões Quatro anos antes do início da Copa do Mundo no Brasil, a economia e o mercado de trabalho já começam a aquecer. A expectativa

Leia mais

Mídia Kit Mídia Kit 2016

Mídia Kit Mídia Kit 2016 Mídia Kit 2016 Mídia Kit 2016 Tudo para quem é apaixonado por pesca A principal e mais confiável fonte de informação para os leitores brasileiros do segmento de pesca esportiva. Com uma equipe editorial

Leia mais

Fonte: Sindicato da Indústria da Fiação e Tecelagem em Geral do Estado do Ceará (Sinditêxtil/CE)

Fonte: Sindicato da Indústria da Fiação e Tecelagem em Geral do Estado do Ceará (Sinditêxtil/CE) A cadeia produtiva têxtil cearense gera 70 mil empregos, distribuídos em mais de 2.500 confecções. O setor responde por 16% do Produto Interno Bruto (PIB) industrial cearense. Entre indústria e comércio

Leia mais

MídiaKit 2018 A REVISTA O PORTAL

MídiaKit 2018 A REVISTA O PORTAL A REVISTA Há 19 anos no mercado, a Indicas é uma publicação de periodicidade bimestral com tiragem de 55 mil exemplares, distribuída gratuitamente nas regiões do Brooklin, Campo Belo, Chácara Santo Antônio,

Leia mais

QUEM É QUEM E O QUE VOCÊ FAZ PARA DESTACAR A SUA EMPRESA NO MERCADO DE VAREJO DO BRASIL?

QUEM É QUEM E O QUE VOCÊ FAZ PARA DESTACAR A SUA EMPRESA NO MERCADO DE VAREJO DO BRASIL? QUEM É QUEM A frequência média mensal nos shoppings em operação no Brasil, em 2014, foi de 472 milhões de consumidores, representando 2,4 vezes a população do país, de 200 milhões de pessoas. O mercado

Leia mais

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS ABRIL DE

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS ABRIL DE DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS ABRIL DE 2015 1 ÍNDICE O PROGRAMA OS APRESENTADORES OPORTUNIDADES o PATROCÍNIO TV o OUTROS FORMATOS - MERCHANDISING DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS ABRIL DE 2015 2 PERFIL DOS

Leia mais

80 anos. Mídia Kit 2019

80 anos. Mídia Kit 2019 A marca da sua empresa muito mais valorizada em uma revista que completa de circulação entre os principais formadores de opinião da indústria de celulose e papel. Perfil Editorial A Revista O Papel é uma

Leia mais

O Grupo Canal Energia

O Grupo Canal Energia Revista ABRAGE O Grupo CanalEnergia 1- Escopo do Projeto 2 - Estratégia 3 - Viabilidade 1- Escopo do Projeto Escopo do Projeto periodicidade e conteúdo Periodicidade: Foco principal: 3 edições / ano Quadrimestral

Leia mais

Revista Especial de Natal OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Revista Especial de Natal OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Revista Especial de Natal OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Projeto Especial de Natal O Correio Braziliense oferece ao anunciante uma ótima oportunidade de obter o máximo de resultados em seus investimentos de mídia.

Leia mais

Revista da ADEALQ UMA PUBLICAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS EX-ALUNOS DA ESALQ

Revista da ADEALQ UMA PUBLICAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS EX-ALUNOS DA ESALQ ADEALQ ADEALQ SOBRE A REVISTA A ADEALQ é a Associação dos Ex-Alunos da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo, instituição que graduou mais de 13.500 profissionais

Leia mais

Revista. Conexão. Pet

Revista. Conexão. Pet Mídia Kit 2018 A ANDIPET - Associação Nacional dos Distribuidores de Produtos PET do Brasil foi fundada em 2005, atuando e participando ativamente do mercado de PET Food nacional. A ANDIPET, através da

Leia mais

Fale com quem leva o Brasil para o mundo

Fale com quem leva o Brasil para o mundo Fale com quem leva o Brasil para o mundo 2 Reserve espaço para seu anúncio na PIB, a revista e o site que acompanham a marcha das empresas brasileiras internacionalizadas 3 Criada em 2007 pela Totum Excelência

Leia mais

UMA NOVA VISÃO DO MUNDO, PELOS OLHOS DA SUSTENTABILIDADE

UMA NOVA VISÃO DO MUNDO, PELOS OLHOS DA SUSTENTABILIDADE UMA NOVA VISÃO DO MUNDO, PELOS OLHOS DA SUSTENTABILIDADE Com 30 anos de mercado, a Revista Horizonte Geográfico apresenta uma visão de mundo sob a ótica da sustentabilidade. Com reportagens que integram

Leia mais

PROJETO EDITORIAL SAVANAS BRASILEIRAS LEONARDO BITTENCOURT. Aprovação pelo Ministério da Cultura

PROJETO EDITORIAL SAVANAS BRASILEIRAS LEONARDO BITTENCOURT. Aprovação pelo Ministério da Cultura PROJETO EDITORIAL SAVANAS BRASILEIRAS LEONARDO BITTENCOURT Aprovação pelo Ministério da Cultura PRONA C 1411453 OBJETIVO O Brasil é um país de proporções continentais com grandes diferenças de clima, vegetação

Leia mais

EDIÇÃO REGIONAL INDÚSTRIA COMÉRCIO, EMPRESAS, EMPRESÁRIOS, PRODUTOS & SERVIÇOS

EDIÇÃO REGIONAL INDÚSTRIA COMÉRCIO, EMPRESAS, EMPRESÁRIOS, PRODUTOS & SERVIÇOS CAPA MIDIA KIT CULT NOVEMBRO HISTÓRICA Uma edição preparada com oportunidades de divulgação de marcas, produtos, serviços e profissionais referências de mercado com destaque para moda, presentes, decoração,

Leia mais

A comida que chega no seu prato Cultura do campo

A comida que chega no seu prato Cultura do campo A comida que chega no seu prato Cultura do campo Exposição multimídia interativa Quem somos Desde 1984, criamos, planejamos e implementamos projetos educacionais, culturais e editoriais sob encomenda.

Leia mais

COTAÇÃO Nº 002/2017 I. JUSTIFICATIVA

COTAÇÃO Nº 002/2017 I. JUSTIFICATIVA COTAÇÃO Nº 002/2017 A Associação Pinacoteca Arte e Cultura - APAC, associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Praça da Luz, nº 2, Bom Retiro, CEP 01120-010,

Leia mais

grandes construções kit de mídia edição impressa newsletter

grandes construções kit de mídia edição impressa newsletter Revista grandes construções kit de mídia edição impressa site newsletter Novo Mídia Impressa e Digital Revista Grandes Construções + Características técnicas Formato: 21x28 cm fechada Versão FLIP Papel

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N.º 9.996, de

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N.º 9.996, de UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N.º 9.996, de 02.05.2006 EDITAL Nº 147/2014 CONCURSO PÚBLICO DE OBRAS ARTÍSTICO-LITERÁRIAS DA UESB PRÊMIO PROFESSORA

Leia mais

Retratos da Terra. Três olhares sobre o Brasil

Retratos da Terra. Três olhares sobre o Brasil Retratos da Terra Três olhares sobre o Brasil Apresentação Exposição de fotografias a ser realizada em localidades do país escolhidas pelo patrocinador. Apresentará três visões diversas sobre o interior

Leia mais

TOP DESTINOS MÍDIA KIT 2017

TOP DESTINOS MÍDIA KIT 2017 TOP DESTINOS MÍDIA KIT 2017 TOP Destinos é uma publicação da Editora Todas as Culturas, empresa criada há 18 anos pelo Publisher Claudio Mello, notabilizada por publicar a revista TOP Magazine, referência

Leia mais

djanira cronista da cor

djanira cronista da cor djanira cronista da cor Apresentação: O presente projeto se constitui na edição de um livro sobre a obra da importante artista brasileira Djanira da Motta e Silva [1914 1979]. Trata-se de publicação em

Leia mais

CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÃO DE IMPRESSOS

CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÃO DE IMPRESSOS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL DIVISÃO DE MATERIAIS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÃO DE IMPRESSOS (Versão 1.0 JUN/2016)

Leia mais

PAÍSES MEMBROS DO MERCOSUL.

PAÍSES MEMBROS DO MERCOSUL. Uma revista com a proposta de atrair o interesse de empresas, governos e organizações nos cincos continentes, cujo foco é fomentar novos negócios em diversos setores econômicos, criando uma zona de conforto

Leia mais

apresenta TOTENS Curta-metragem ficção 15 min

apresenta TOTENS Curta-metragem ficção 15 min apresenta Curta-metragem ficção 15 min APRESENTAÇÃO é um filme de curta-metragem de ficção-científica, com aproximadamente 15 minutos de duração, captado e finalizado em 2K, distribuído em três etapas

Leia mais

FLORIPA AIRPORT MANUAL DE MARCA

FLORIPA AIRPORT MANUAL DE MARCA FLORIPA AIRPORT MANUAL DE MARCA O Floripa Airport é uma companhia da Zurich Airport, um grupo com experiência internacional em administração de aeroportos. Mas nós não queremos ser apenas os representantes

Leia mais

PROGRAMA EDUCACIONAL DESAFIO ÁGUA É VIDA

PROGRAMA EDUCACIONAL DESAFIO ÁGUA É VIDA PROGRAMA EDUCACIONAL DESAFIO ÁGUA É VIDA Proposta pedagógica e estratégia de ação A causa Ganho na qualidade de vida melhorando a gestão da água, evitando perdas e garantindo o acesso ao saneamento básico

Leia mais

RECEITUÁRIOS / BLOCOS / TALÕES

RECEITUÁRIOS / BLOCOS / TALÕES RECEITUÁRIOS / BLOCOS / TALÕES Receituários * Impresso em papel sulfite 75 grs * formato 15 x 21 cm * Papel colorido: amarelo, verde, rosa, azul e salmão com acréscimo de R$ 1,00 por bloco * blocos com

Leia mais

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3.

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3. 1. Apresentação Por meio do presente edital, o Festival de Fotografia de Tiradentes/Foto em Pauta, a Editora Tempo d Imagem e a Ipsis Gráfica e Editora realizam, no corrente ano de 2016, a segunda edição

Leia mais

Informações e Patrocínio. 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo

Informações e Patrocínio. 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo Informações e Patrocínio 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo A ABCR é uma associação civil sem 3ins lucrativos, que atua pela promoção da sustentabilidade do Terceiro Setor, e pelo

Leia mais

Entre e, os gaúchos partem em busca do sol, descanso e diversão na estação mais quente e badalada do ano aqui no Rio Grande do Sul!

Entre e, os gaúchos partem em busca do sol, descanso e diversão na estação mais quente e badalada do ano aqui no Rio Grande do Sul! Entre e, os gaúchos partem em busca do sol, descanso e diversão na estação mais quente e badalada do ano aqui no Rio Grande do Sul! através de ações e informações com credibilidade. na praia mais badalada

Leia mais

Coleção REDESCOBRNDO O BRASIL

Coleção REDESCOBRNDO O BRASIL Coleção REDESCOBRNDO O BRASIL O Projeto O que pode ser mais interessante, envolvente e vital que o retrato do Brasil contado a partir da visão e experiência dos autores que estão escrevendo a nova literatura

Leia mais

MÍDIA KIT 2016 midia_kit_qual_viagemok.indd 1 24/08/16 10:11

MÍDIA KIT 2016 midia_kit_qual_viagemok.indd 1 24/08/16 10:11 MÍDIA KIT 2016 A EMPRESA A Editora Qual atua no mercado de Free Publication há mais de 15 anos e distribuiu gratuitamente, nesse período, mais de 30 milhões de revistas para leitores de São Paulo e região

Leia mais

F e s t a do Boi. Imagens, receitas, músicas e danças. Santo Amaro do Maranhão

F e s t a do Boi. Imagens, receitas, músicas e danças. Santo Amaro do Maranhão F e s t a F e s t a Edição de livro sobre a Festa e dos saberes e fazeres da comunidade de, nos Lençóis Maranhenses. O conteúdo é composto por fotografias realizadas durante a execução do documentário

Leia mais

2º Concurso Literário da Editora Bambolê 2018 REGULAMENTO

2º Concurso Literário da Editora Bambolê 2018 REGULAMENTO 2º Concurso Literário da Editora Bambolê 2018 Futuros grandes escritores REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS 1 A Editora e Livraria Bambolê, entendendo a importância da leitura como hábito saudável e criativo

Leia mais

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS JUNHO DE 2015 1

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS JUNHO DE 2015 1 DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS JUNHO DE 2015 1 ÍNDICE O PROGRAMA OS APRESENTADORES PATROCÍNIO TV OUTROS FORMATOS MERCHANDISING DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS JUNHO DE 2015 2 PERFIL DOS TELESPECTADORES O PROGRAMA

Leia mais

B R AVA S B R A S I L E I R A S

B R AVA S B R A S I L E I R A S B R AVA S B R A S I L E I R A S Resumo Livro para crianças, jovens e adultos. A publicação será impressa (em qualidade luxo) e desenvolvida também em formato digital (E-Book), e trará aproximadamente 20

Leia mais

O Urbanathlon é uma corrida que proporciona um mix de entretenimento e esporte. Uma corrida com obstáculos que se mistura com o ambiente da cidade

O Urbanathlon é uma corrida que proporciona um mix de entretenimento e esporte. Uma corrida com obstáculos que se mistura com o ambiente da cidade O Urbanathlon é uma corrida que proporciona um mix de entretenimento e esporte. Uma corrida com obstáculos que se mistura com o ambiente da cidade Presente em mais de 15 países, Men s Health Brasil traz

Leia mais