CATÁLOGO DE PRODUTOS. Completa seu carro. Conecta você.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CATÁLOGO DE PRODUTOS. Completa seu carro. Conecta você."

Transcrição

1 CATÁLOGO DE PRODUTOS para e-commerces Completa seu carro. Conecta você.

2 A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 15 anos. Além disso, a companhia é uma das principais fornecedoras de equipamentos genuínos para as montadoras de veículos na América Latina. Conhecida pela sua ampla gama de produtos e serviços, a empresa desenvolve rastreadores, bloqueadores e alarmes para automóveis, motocicletas e caminhões, som automotivo, sensor de estacionamento, vidros e travas elétricas, painéis de instrumentos, além de alarmes e monitoramento residencial. Atualmente, a empresa possui plantas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e uma filial em Buenos Aires, na Argentina. Desde 1997, a PST Electronics tem como sócio o grupo norte-americano Stoneridge, com presença na Europa, Ásia e Américas.

3 Novo conceito de desenvolvimento e qualidade A linha de som automotivo Pósitron conta com o novo conceito de qualidade e segurança da marca. Chamado de 3P, engloba todos os processos da companhia: desenvolvimento, produção e distribuição dos produtos. PROJETO Desenvolvimento de todo o processo de produção dos sons automotivos, desde a criação dos equipamentos na engenharia, até a aplicação das tecnologias mais avançadas. PRODUÇÃO Reestruturação da linha de produção, com controles de teste cada vez mais rígidos, para suprir as exigências da etapa de projetos e garantir produtos de alta qualidade. Pósitron Marca forte e reconhecida pelo mercado por meio de seu intenso trabalho nos pontos de venda, diversas campanhas e ações de marketing. Além de uma grande equipe de promotores, que atendem todas as regiões do país, dando suporte no momento da compra e no pós-venda.

4 Completa seu carro. Conecta você. Linha de Som Automotivo Pósitron

5 Clique aqui para baixar imagens Clique aqui para BAIxar o MANUAL Som Automotivo Pósitron SP2210 UB com MP3, Rádio FM, Conexão USB, Leitor de Cartão Micro SD-Card e Entrada Auxiliar MP3 Player O MP3 Player SP2210 UB da Pósitron é ideal para você que não abre mão da suas playlists na hora de fazer uma viagem. Ele possui leitor de Micro SD-Card, entrada USB e entrada auxiliar frontal P2. Memorização de estações Sintonize as estações de rádio FM e tenha a opção de memorizar até 18 delas, de acordo com a sua preferência. Mídias Digitais Leitor de MP3 e WMA. Reproduza arquivos digitais de músicas, como o MP3 e o WMA, diretamente neste dispositivo. Função Scan Tem muita música legal e não sabe qual vai escolher? A Função Scan permite ouvir por alguns segundos as músicas da playlist ou estações de rádios salvas na memória para você escolher qual deseja ouvir. CATEGORIA MP3 USB PRÓ MODELO SP2210 UB TELA LED vermelho Painel flip down destacável Tela com ajuste de inclinação Iluminação Azul Controle remoto Navegação GPS integrada Entrada HDMI Bluetooth Leitor de cartão MicroSD até 32 GB Conexão USB de até 32 GB (frontal) Entrada auxiliar 1 (P2 3,5 mm) (áudio) Entrada auxiliar 2 (RCA traseiro) Entrada para câmera de ré Comando de volante - SWC Leitor de Disco (CD/DVD) Memória para sintonia de rádios 18 memórias FM RDS (exibe informações das rádios) Saída para subwoofer Corte de frenquência para subwoofer Potência RMS Saída pré-amplificada Saída de Vídeo para Monitor externo 4 x 6 watts RMS, 10% THD 2 canais (traseiro dir./esq.)

6 Clique aqui para baixar imagens Clique aqui para BAIxar o MANUAL Som Automotivo Pósitron SP2310 BT com Bluetooth, Conexão USB, Leitor de Cartão Micro SD-Card e Entrada Auxiliar MP3 Player com conexão Bluetooth Com o MP3 Player SP2310 BT da Pósitron você tem o melhor das suas músicas em um aparelho que cabe no seu bolso. Ele possui conexão Bluetooth, leitor de Micro SD-Card, entrada USB e entrada auxiliar frontal P2. Conexão Bluetooth Adeus, multas! Com a conexão Bluetooth do SP2310 BT da Pósitron, você conecta seu celular ao som do carro sem utilizar nenhum cabo. Ouça suas playlists, realize e receba ligações direto do aparelho de som e ouça a chamada através dos alto-falantes. FM e AM Memorização de estações: Sintonize as estações de rádio AM e FM e tenha a opção de memorizar até 30 delas, de acordo com o seu gosto. São 18 para FM e 12 para AM. Mídias Digitais Leitor de MP3 e WMA: Reproduza arquivos digitais de músicas, como o MP3 e o WMA, diretamente neste dispositivo. Função Scan Dúvida sobre qual música vai embalar sua viagem? A Função Scan permite ouvir por alguns segundos as músicas da playlist ou estações de rádios salvas na memória para você escolher qual deseja ouvir. CATEGORIA MODELO TELA Painel flip down destacável Iluminação Controle remoto Bluetooth Leitor de cartão MicroSD até 32 GB Conexão USB de até 32 GB Entrada auxiliar 1 (P2 3,5 mm) Entrada auxiliar 2 (RCA traseiro) Entrada para câmera de ré 3 Comando de volante - SWC 4 PAN 1 MP3 Bluetooth SP2310 BT LCD branco Azul Viva-voz e Audio Streaming (frontal) (áudio) Leitor de Disco (CD/DVD) Memória para sintonia de rádios RDS (exibe informações das rádios) Saída para subwoofer Corte de frenquência para subwoofer Potência RMS Saída pré-amplificada Saída de Vídeo para Monitor externo 12 memórias AM / 18 memórias FM 4 x 20 watts RMS, 10% THD 2 canais (traseiro dir./esq.) 1 Conectividade com produtos Pósitron (Som + Alarme: Informa no display do aparelho, o status do alarme. Tais como: porta aberta, farol aceso, ativação/desativação do alarme. Som + Sensor de Estacionamento: Informa no display do aparelho, a direção e a distância em relação ao obstáculo).

7 Clique aqui para baixar imagens Clique aqui para BAIxar o MANUAL DVD Player Automotivo Pósitron SP4330 BT com tela LCD 3, Bluetooth, Conexão USB, Leitor de Cartão Micro SD-Card e Controle Remoto DVD Player com tela de 3 polegadas Com o DVD Player SP4330 BT da Pósitron você garante a diversão da sua viagem em uma tela LCD de 3 polegadas. Ele possui conexão Bluetooth, leitor de Micro SD-Card, entrada USB, entrada auxiliar frontal P2 e traseira RCA. Conexão Bluetooth Chega de multas! Com a conexão Bluetooth do SP4330 BT da Pósitron, você conecta seu celular ao som do carro sem utilizar nenhum cabo. Ouça suas playlists, realize e receba ligações direto do aparelho de som e ouça a chamada através dos alto-falantes. Com entrada auxiliar Conexão à câmera de ré Agora ficou mais fácil estacionar! Adquirindo, separadamente, uma câmera de ré, você poderá aproveitá-la junto ao SP4330 BT. Na hora de fazer suas manobras, conte com a visão traseira do seu carro na tela do aparelho de som Pósitron. Mais segurança e conforto para você! Antichoque A música não para A Pósitron conta um mecanismo de leitura antecipada e diminuindo as interrupções derivadas de solavancos e buracos nas ruas e estradas. Com o SP4330 BT a música não para! FM e AM Memorização de estações Sintonize as estações de rádio AM e FM e tenha a opção de memorizar até 30 delas, de acordo com o seu gosto. São 18 para FM e 12 para AM. Na hora de manipular as funções você faz pelo próprio aparelho ou utiliza o conveniente controle remoto. Tabela de Características Técnicas no verso

8 DVD Player Automotivo Pósitron SP4330 BT CATEGORIA MODELO TELA Painel flip down destacável Tela com ajuste de inclinação Iluminação Controle remoto Navegação GPS integrada ipod/iphone (Made for Apple) Sintonizador de TV Digital integrado Bluetooth Leitor de cartão MicroSD até 32 GB Conexão USB de até 32 GB Entrada auxiliar 1 (P2 3,5 mm) Entrada auxiliar 2 (RCA traseiro) Entrada para câmera de ré 1 Comando de volante - SWC 2 PAN 3 Leitor de Disco (CD/DVD) Memória para sintonia de rádios RDS (exibe informações das rádios) Saída para subwoofer Corte de frenquência para subwoofer Potência RMS Saída pré-amplificada Saída de Vídeo para Monitor externo DVD 3" Bluetooth SP4330 BT Tela digital LCD, widescreen (320 x 240) Azul Viva-voz e Audio Streaming (frontal) (áudio) (áudio e vídeo) 12 memórias AM / 18 memórias FM 4 x 20 watts RMS, 10% THD 2 canais (traseiro dir./ esq.) 1 Câmera não inclusa. 2 Interface para comando de volante caso necessite. Consulte a compatibilidade. 3 Conectividade com produtos Pósitron (Som + Alarme: Informa no display do aparelho, o status do alarme. Tais como: porta aberta, farol aceso, ativação/desativação do alarme. Som + Sensor de Estacionamento: Informa no display do aparelho, a direção e a distância em relação ao obstáculo).

9 Clique aqui para baixar imagens Clique aqui para BAIxar o MANUAL DVD Player Automotivo Pósitron SP4730 DTV com tela LCD 3, TV Digital Integrada, Bluetooth, Conexão USB, Leitor de Cartão Micro SD- Card e Controle Remoto DVD Player com tela de 3 polegadas e TV Digital Com o DVD Player SP4730 DTV da Pósitron você garante a diversão da sua viagem em uma tela LCD de 3 polegadas com sintonizador de TV Digital. Ele possui conexão Bluetooth, leitor de Micro SD-Card, entrada USB, entrada auxiliar frontal P2 e traseira RCA. É diversão garantida! TV Digital perca nenhum lance do seu time do coração com o sintonizador de TV Digital disponível no SP4730 DTV (antena inclusa). Mais conforto e entretenimento para suas viagens. Conexão Bluetooth Dirija com segurança e evite multas! Conecte seu celular ao SP4730 DTV da Pósitron ao som do carro sem utilizar nenhum cabo. Realize e receba ligações direto do aparelho de som e ouça a chamada através dos alto-falantes. É você conectado com segurança! Com entrada auxiliar Conexão à câmera de ré Agora ficou mais fácil estacionar! Na hora de fazer suas manobras, conte com a visão traseira do seu carro na tela do aparelho de som Pósitron. Adquirindo, separadamente, uma câmera de ré, você poderá aproveitá-la junto ao SP4730 DTV. Mais segurança e conforto para você! FM e AM Memorização de estações Sintonize as estações de rádio AM e FM e tenha a opção de memorizar até 30 delas, de acordo com a sua preferência. São 18 para FM e 12 para AM. Na hora de manipular as funções você faz pelo próprio aparelho ou utiliza o conveniente controle remoto. Tabela de Características Técnicas no verso

10 DVD Player Automotivo Pósitron SP4730 DTV CATEGORIA MODELO TELA Painel flip down destacável Tela com ajuste de inclinação Iluminação Controle remoto ipod/iphone (Made for Apple) Sintonizador de TV Digital integrado Bluetooth Leitor de cartão MicroSD até 32 GB Conexão USB de até 32 GB Entrada auxiliar 1 (P2 3,5 mm) Entrada auxiliar 2 (RCA traseiro) Entrada para câmera de ré 1 Comando de volante - SWC 2 PAN 3 Leitor de Disco (CD/DVD) Memória para sintonia de rádios RDS (exibe informações das rádios) Saída para subwoofer Corte de frenquência para subwoofer Potência RMS Saída pré-amplificada Saída de Vídeo para Monitor externo DVD 3" Bluetooth e TV Digital SP4730 DTV Tela digital LCD widescreen (320 x 240) Azul (ISDB-TB / One seg) Viva-voz e Audio Streaming (frontal) (áudio) (áudio e vídeo) 12 memórias AM / 18 memórias FM 4 x 20 watts RMS, 10% THD 2 canais (traseiro dir./ esq.) 1 Câmera não inclusa. 2 Interface para comando de volante caso necessite. Consulte a compatibilidade. 3 Conectividade com produtos Pósitron (Som + Alarme: Informa no display do aparelho, o status do alarme. Tais como: porta aberta, farol aceso, ativação/desativação do alarme. Som + Sensor de Estacionamento: Informa no display do aparelho, a direção e a distância em relação ao obstáculo).

11 Clique aqui para baixar imagens Clique aqui para BAIxar o MANUAL DVD Player Automotivo Pósitron SP6320 BT com tela LCD 7 Touch Screen Retrátil, Bluetooth, Conexão USB, Leitor de Cartão Micro SD- Card e Controle Remoto DVD Player com conexão Bluetooth Quer um DVD Player com conexão Bluetooth? Sua escolha é o SP6320 BT da Pósitron. O aparelho conta com uma tela LCD de 7 polegadas para você ver seus vídeos em uma resolução de 800x480 pixels. Além disso, o SP6320 BT conta possui entrada para USB, Micro SD-Card, entrada auxiliar frontal P2 e entrada auxiliar traseira RCA. Conexão Bluetooth Adeus, multas! Com a conexão Bluetooth do SP6320 BT da Pósitron, você conecta seu celular ao som do carro sem utilizar nenhum cabo. Realize e receba ligações direto do aparelho de som e ouça a chamada através dos alto-falantes. Com entrada auxiliar Conexão à câmera de ré Adquirindo, separadamente, uma câmera de ré, você poderá aproveitá-la junto ao SP6320 BT. Na hora de fazer suas manobras, conte com a visão traseira do seu carro, exibida numa tela de 7 polegadas. Mais segurança e conforto para você! Antichoque A música não para A Pósitron conta um mecanismo de leitura antecipada e diminuindo as interrupções derivadas de solavancos e buracos nas ruas e estradas. Com o SP6320 BT a música não para! Mídias Digitais Leitor de MP3, WMA, MPEG-2, MPEG-4, AVI e JPG Reproduza arquivos digitais de músicas, como o MP3 e o WMA, diretamente neste dispositivo, assim como o MPEG-2, MPEG-4, AVI e as fotos em JPG. Curta seus vídeos, fotos e músicas com o SP6320 BT! Tabela de Características Técnicas no verso

12 DVD Player Automotivo Pósitron SP6320 BT CATEGORIA MODELO TELA Painel flip down destacável Tela com ajuste de inclinação Iluminação Controle remoto Navegação GPS integrada ipod/iphone (Made for Apple) Sintonizador de TV Digital integrado Bluetooth Leitor de cartão MicroSD até 32 GB Conexão USB de até 32 GB Entrada auxiliar 1 (P2 3,5 mm) Entrada auxiliar 2 (RCA traseiro) Entrada para câmera de ré 1 Comando de volante - SWC 2 PAN 3 Leitor de Disco (CD/DVD) Memória para sintonia de rádios RDS (exibe informações das rádios) Saída para subwoofer Corte de frenquência para subwoofer Potência RMS Saída pré-amplificada Saída de Vídeo para Monitor externo DVD 7" Retrátil Bluetooth SP6320 BT Tela LCD touch screen, de alta resolução (800 x 480) Azul Viva-voz, Audio Streaming e Phonebook Sync (frontal) (áudio) (áudio e vídeo) 12 memórias AM / 18 memórias FM 4 x 20 watts RMS, 10% THD 2 canais (dianteiro dir./ esq.) 1 Câmera não inclusa. 2 Interface para comando de volante caso necessite. Consulte a compatibilidade. 3 Conectividade com produtos Pósitron (Som + Alarme: Informa no display do aparelho, o status do alarme. Tais como: porta aberta, farol aceso, ativação/desativação do alarme. Som + Sensor de Estacionamento: Informa no display do aparelho, a direção e a distância em relação ao obstáculo).

13 Clique aqui para baixar imagens Clique aqui para BAIxar o MANUAL DVD Player Automotivo Pósitron SP6720 DTV com tela LCD 7 Touch Screen Retrátil, Bluetooth, Sintonizador de TV Digital Integrado, Conexão USB, Leitor SD-Card, Entrada Auxiliar e Controle Remoto O DVD Player ideal para você! Quer um DVD Player com um preço que cabe no seu bolso? O SP6720 DTV da Pósitron reúne reprodução de áudio, vídeo, TV Digital, conexão Bluetooth e toda a tecnologia que só a Pósitron pode oferecer. Com tela LCD de 7 polegadas, retrátil, resolução de 800x480 pixels, esse aparelho ainda oferece entrada para câmera de ré (câmera não inclusa). Seu ajuste de inclinação da tela possibilita escolher o ângulo mais adequado para sua visualização. TV Digital Mais conforto e entretenimento para suas viagens com o SP6720 DTV da Pósitron. Com ele você não perde nenhum lance dos seus jogos favoritos e nem aquele último capítulo da novela com o sintonizador de TV Digital (antena inclusa). Conexão Bluetooth Dirija sem tirar as mãos do volante e evite multas! Com a conexão Bluetooth do SP6920 NAV da Pósitron, você conecta seu celular ao som do carro sem utilizar nenhum cabo. Você poderá realizar e receber ligações direto do aparelho de som e ouvir a chamada através dos alto-falantes. Você pode ainda acessar sua agenda telefônica salva no celular. Antichoque A música não para Solavancos e buracos antigamente interrompiam a reprodução de DVDs. A Pósitron coloca um fim a este problema, oferecendo um mecanismo de leitura antecipada e diminuindo as interrupções. Com entrada auxiliar Conexão à câmera de ré Adquirindo, separadamente, uma câmera de ré, você poderá aproveitá-la junto ao SP6720 DTV. Conte com a visão traseira do seu carro, exibida numa tela de 7 polegadas, na hora de fazer suas manobras. É mais segurança e conforto para você! Tabela de Características Técnicas no verso

14 DVD Player Automotivo Pósitron SP6720 DTV CATEGORIA MODELO TELA Painel flip down destacável Tela com ajuste de inclinação Iluminação Controle remoto Navegação GPS integrada Mirror Connect para Android1 Espelhamento/Comando de Tela Espelhamento para iphone-ios2 Entrada HDMI ipod/iphone (Made for Apple) Sintonizador de TV Digital integrado Bluetooth Leitor de cartão MicroSD até 32 GB Conexão USB de até 32 GB Entrada auxiliar 1 (P2 3,5 mm) Entrada auxiliar 2 (RCA traseiro) Entrada para câmera de ré3 Comando de volante - SWC4 PAN5 Leitor de Disco (CD/DVD) Memória para sintonia de rádios RDS (exibe informações das rádios) Saída para subwoofer Corte de frenquência para subwoofer Potência RMS Saída pré-amplificada Saída de Vídeo para Monitor externo DVD 7" Retrátil Bluetooth e TV Digital SP6720 DTV Tela LCD touch screen, de alta resolução (800 x 480) Azul (ISDB-TB / One seg) Viva-voz, Audio Streaming e Phonebook Sync (frontal) (áudio) (áudio e vídeo) 12 memórias AM / 18 memórias FM 4 x 20 watts RMS, 10% THD 2 canais (dianteiro dir./ esq.) 1 Câmera não inclusa. 2 Interface para comando de volante caso necessite. Consulte a compatibilidade. 3 Conectividade com produtos Pósitron (Som + Alarme: Informa no display do aparelho, o status do alarme. Tais como: porta aberta, farol aceso, ativação/desativação do alarme. Som + Sensor de Estacionamento: Informa no display do aparelho, a direção e a distância em relação ao obstáculo).

15 Clique aqui para baixar imagens Clique aqui para BAIxar o MANUAL Som Automotivo Pósitron SP6520 LINK Deckless com tela LCD 7 Touch Screen Retrátil, Mirror Connect, Bluetooth, Sintonizador de TV Digital Integrado, Conexão USB, Leitor SD-Card e Controle Remoto DVD Player com espelhamento O DVD Player SP6520 LINK da Pósitron conta com reprodução de áudio, vídeo, sintonizador de TV Digital, conexão Bluetooth e você ainda espelha todo o conteúdo do seu celular na tela do aparelho de som através da função Mirror Connect. Isso mesmo! Seus aplicativos, músicas e vídeos no seu som Pósitron. Com tela LCD de 7 polegadas, retrátil, resolução de 800x480 pixels, esse aparelho ainda oferece entrada para câmera de ré (câmera não inclusa) e o ajuste de inclinação da tela possibilita escolher o melhor ângulo para visualização da tela. 100% do conteúdo do celular no seu carro Acesse suas playlists para ouvir no caminho para o trabalho ou em uma viagem com o SP6520 LINK da Pósitron. Com a função Mirror Connect você espelha todo o conteúdo do celular na tela do aparelho de som. Comande seus aplicativos pelo celular e curta suas músicas, fotos, aplicativos e vídeos direto na tela do seu Pósitron, sem precisar instalar nenhum módulo ou equipamento extra. Compatível com smartphones Android e ios. TV Digital perca nenhum lance dos seus jogos preferidos ou aquele último capítulo da novela com o sintonizador de TV Digital disponível no SP6520 LINK (antena inclusa). Mais conforto e entretenimento para suas viagens. Conexão Bluetooth Chega de multas! Com a conexão Bluetooth do SP6520 LINK da Pósitron, você conecta seu celular ao som do carro sem utilizar nenhum cabo. Realize e receba ligações direto do aparelho de som e ouça a chamada através dos alto-falantes. Com entrada auxiliar Conexão à câmera de ré Adquirindo, separadamente, uma câmera de ré, você poderá aproveitá-la junto ao SP6520 LINK. Na hora de fazer suas manobras, conte com a visão traseira do seu carro, exibida numa tela de 7 polegadas. Mais segurança e tranquilidade para você! Tabela de Características Técnicas no verso

16 Som Automotivo Pósitron SP6520 LINK CATEGORIA MODELO TELA Painel flip down destacável Tela com ajuste de inclinação Iluminação Controle remoto Navegação GPS integrada Mirror Connect para Android 1 Espelhamento/Comando de Tela Espelhamento para iphone-ios 2 Entrada HDMI ipod/iphone (Made for Apple) Sintonizador de TV Digital integrado Bluetooth Leitor de cartão MicroSD até 32 GB Conexão USB de até 32 GB Entrada auxiliar 1 (P2 3,5 mm) Entrada auxiliar 2 (RCA traseiro) Entrada para câmera de ré 3 Comando de volante - SWC 4 PAN 5 Leitor de Disco (CD/DVD) Memória para sintonia de rádios RDS (exibe informações das rádios) Saída para subwoofer Corte de frenquência para subwoofer Potência RMS Saída pré-amplificada Saída de Vídeo para Monitor externo Retrátil 7" Bluetooth, Mirror Connect e espelhamento ios SP6520 LINK Tela LCD touch screen, de alta resolução (800 x 480) Azul (ISDB-TB / One seg) Viva-voz, Audio Streaming e Phonebook Sync (frontal) (áudio e vídeo) (áudio e vídeo) 12 memórias AM / 18 memórias FM (60Hz, 80Hz, 100Hz, 200Hz) 4 x 20 watts RMS, 10% THD 4 canais (dianteiro dir./ esq. e traseiro dir./esq.) ¹ Possibilita espelhar e comandar funções/aplicativos do celular Android na tela do aparelho Pósitron - requer cabo USB (não incluso no kit). ² Possibilita espelhar funções/aplicativos do celular iphone - IOS na tela do aparelho Pósitron. O comando será realizado somente através do smartphone. Requer cabo HDMI e adaptador (não incluso no kit). ³ Câmera não inclusa. 4 Interface para comando de volante caso necessite. Consulte a compatibilidade. 5 Conectividade com produtos Pósitron (Som + Alarme: Informa no display do aparelho, o status do alarme. Tais como: porta aberta, farol aceso, ativação/desativação do alarme. Som + Sensor de Estacionamento: Informa no display do aparelho, a direção e a distância em relação ao obstáculo).

17 Clique aqui para baixar imagens Clique aqui para BAIxar o MANUAL DVD Player Automotivo Pósitron SP6920 NAV com tela LCD 7 Touch Screen Retrátil, Navegador GPS, Mirror Connect, Bluetooth, Sintonizador de TV Digital Integrado, Conexão USB e Controle Remoto O DVD Player que você procurava! Pensando em comprar um DVD Player? O SP6920 NAV da Pósitron reúne reprodução de áudio, vídeo, TV Digital, Navegador GPS, conexão Bluetooth e você ainda espelha todo o conteúdo do seu celular no som do seu carro. Isso mesmo! Suas playlists preferidas para garantir a diversão de qualquer viagem. Com tela LCD de 7 polegadas, retrátil, resolução de 800x480 pixels, esse aparelho ainda oferece entrada para câmera de ré (câmera não inclusa). 100% do conteúdo do celular no seu carro Tem uma playlist bacana no celular e quer ouvir no caminho para o trabalho ou em uma viagem? Agora você pode! O SP6920 NAV da Pósitron conta com a função Mirror Connect, que espelha todo o conteúdo do celular na tela do aparelho de som. Agora você comanda seus aplicativos pelo celular e curte suas músicas, fotos, aplicativos e vídeos direto na tela do seu Pósitron, sem precisar instalar nenhum módulo ou equipamento extra. Compatível com smartphones Android e ios. Navegador GPS O SP6920 NAV da Pósitron tem Navegador GPS integrado, o que permite que você fique tranquilo durante todo o seu trajeto. E não é necessária a instalação de nenhum módulo adicional. TV Digital perca nenhum lance dos seus jogos preferidos ou aquele último capítulo da novela com o sintonizador de TV Digital disponível no SP6920 NAV (antena inclusa). Mais conforto e entretenimento para suas viagens. Conexão Bluetooth Dirija sem tirar as mãos do volante e evite multas! Com a conexão Bluetooth do SP6920 NAV da Pósitron, você conecta seu celular ao som do carro sem utilizar nenhum cabo. Você poderá realizar e receber ligações direto do aparelho de som e ouvir a chamada através dos alto-falantes. Você pode ainda acessar sua agenda telefônica salva no celular. Tabela de Características Técnicas no verso

18 DVD Player Automotivo Pósitron SP6920 NAV CATEGORIA MODELO TELA Painel flip down destacável Tela com ajuste de inclinação Iluminação Controle remoto Navegação GPS integrada Mirror Connect para Android 1 Espelhamento/Comando de Tela Espelhamento para iphone-ios 2 Entrada HDMI ipod/iphone (Made for Apple) Sintonizador de TV Digital integrado Bluetooth Leitor de cartão MicroSD até 32 GB Conexão USB de até 32 GB Entrada auxiliar 1 (P2 3,5 mm) Entrada auxiliar 2 (RCA traseiro) Entrada para câmera de ré 3 Comando de volante - SWC 4 PAN 5 Leitor de Disco (CD/DVD) Memória para sintonia de rádios RDS (exibe informações das rádios) Saída para subwoofer Corte de frenquência para subwoofer Potência RMS Saída pré-amplificada Saída de Vídeo para Monitor externo DVD 7" Retrátil GPS, Mirror Connect e espelhamento IOS SP6920 NAV Tela LCD touch screen, de alta resolução (800 x 480) Azul (ISDB-TB / One seg) Viva-voz, Audio Streaming e Phonebook Sync (frontal) (áudio e vídeo) (áudio e vídeo) 12 memórias AM / 18 memórias FM (60Hz, 80Hz, 100Hz, 200Hz) 4 x 20 watts RMS, 10% THD 4 canais (dianteiro dir./ esq. e traseiro dir./esq.) ¹ Possibilita espelhar e comandar funções/aplicativos do celular Android na tela do aparelho Pósitron - requer cabo USB (não incluso no kit). ² Possibilita espelhar funções/aplicativos do celular iphone - IOS na tela do aparelho Pósitron. O comando será realizado somente através do smartphone. Requer cabo HDMI e adaptador (não incluso no kit). ³ Câmera não inclusa. 4 Interface para comando de volante caso necessite. Consulte a compatibilidade. 5 Conectividade com produtos Pósitron (Som + Alarme: Informa no display do aparelho, o status do alarme. Tais como: porta aberta, farol aceso, ativação/desativação do alarme. Som + Sensor de Estacionamento: Informa no display do aparelho, a direção e a distância em relação ao obstáculo).

19 Clique aqui para baixar imagens Clique aqui para BAIxar o MANUAL Central Multimídia Pósitron SP8520 BT com tela 6,2 Touch Screen, Bluetooth, Conexão USB, Leitor SD-Card, Entrada Auxiliar e Controle Remoto A Central Multimídia que cabe no seu bolso! Com a Central Multimídia SP8520 BT da Pósitron você tem o melhor do entretenimento com um preço que cabe no seu bolso. O aparelho possui conexão Bluetooth, entrada para USB, Micro SD-Card, entrada auxiliar frontal P2 e entrada auxiliar traseira RCA. Além disso, você poderá ouvir suas músicas e ver seus vídeos em uma tela LCD de 6.2 polegadas touch screen com alta resolução de 800x480 pixels. Conexão Bluetooth Dirija sem tirar as mãos do volante! Com a conexão Bluetooth do SP8520 BT da Pósitron, você conecta seu celular ao som do carro sem utilizar nenhum cabo. Realize e receba ligações direto do aparelho de som e ouça a chamada através dos alto-falantes. Com entrada auxiliar Conexão à câmera de ré Adquirindo, separadamente, uma câmera de ré, você poderá aproveitá-la junto ao SP8520 BT. Na hora de fazer suas manobras, conte com a visão traseira do seu carro, exibida numa tela de 7 polegadas. Mais segurança e conforto para você! Antichoque A música não para Solavancos e buracos antigamente interrompiam a reprodução de DVDs. A Pósitron coloca um fim a este problema, oferecendo um mecanismo de leitura antecipada e diminuindo as interrupções. Mídias Digitais Leitor de MP3, WMA, MPEG-2, MPEG-4, AVI e JPG Reproduza arquivos digitais de músicas, como o MP3 e o WMA, diretamente neste dispositivo, assim como o MPEG-2, MPEG-4, AVI e as fotos em JPG. Grave os dados em um pen drive, vendido separadamente, e introduza-o na entrada USB. Tabela de Características Técnicas no verso

20 Central Multimídia Pósitron SP8520 BT CATEGORIA MODELO TELA Painel flip down destacável Tela com ajuste de inclinação Iluminação Controle remoto Navegação GPS integrada Mirror Connect para Android Espelhamento/Comando de Tela Espelhamento para iphone-ios Entrada HDMI ipod/iphone (Made for Apple) Sintonizador de TV Digital integrado Bluetooth Leitor de cartão MicroSD até 32 GB Conexão USB de até 32 GB Entrada auxiliar 1 (P2 3,5 mm) Entrada auxiliar 2 (RCA traseiro) Entrada para câmera de ré 1 Comando de volante - SWC 2 PAN 3 Leitor de Disco (CD/DVD) Memória para sintonia de rádios RDS (exibe informações das rádios) Saída para subwoofer Corte de frenquência para subwoofer Potência RMS Saída pré-amplificada Saída de Vídeo para Monitor externo DVD Smart 6.2" 2 Din Bluetooth SP8520 BT Tela LCD touch screen, de alta resolução (800 x 480) Dual Color: âmbar ou azul Viva-voz, Audio Streaming e Phonebook Sync (frontal) (áudio e vídeo) (áudio e vídeo) 12 memórias AM / 18 memórias FM 4 x 20 watts RMS, 10% THD 4 canais (dianteiro dir./ esq. e traseiro dir./esq.) 1 Câmera não inclusa. 2 Interface para comando de volante caso necessite. Consulte a compatibilidade. 3 Conectividade com produtos Pósitron (Som + Alarme: Informa no display do aparelho, o status do alarme. Tais como: porta aberta, farol aceso, ativação/desativação do alarme. Som + Sensor de Estacionamento: Informa no display do aparelho, a direção e a distância em relação ao obstáculo).

21 Clique aqui para baixar imagens Clique aqui para BAIxar o MANUAL Central Multimídia Pósitron SP8720 DTV com tela 6,2 Touch Screen, Bluetooth, Sintonizador de TV Digital Integrado, Conexão USB, Leitor SD-Card, Entrada Auxiliar e Controle Remoto Central Multimídia com TV Digital e Bluetooth A Central Multimídia SP8720 DTV da Pósitron você conta com todo o conforto e entretenimento da TV Digital e com a segurança ao volante da conexão Bluetooth. O aparelho possui entrada para USB, Micro SD-Card, entrada auxiliar frontal P2 e entrada auxiliar traseira RCA. Acesse suas músicas e vídeos com uma tela LCD de 6.2 polegadas touch screen com alta resolução de 800x480 pixels. Conexão Bluetooth Dirija sem tirar as mãos do volante! Com a conexão Bluetooth do SP8720 DTV da Pósitron, você conecta seu celular ao som do carro sem utilizar nenhum cabo. Realize e receba ligações direto do aparelho de som e ouça a chamada através dos alto-falantes. Chega de multas! TV Digital quer perder o último capítulo da novela ou aquele jogão do seu time do coração? Com o sintonizador de TV Digital disponível no SP8720 DTV (antena inclusa) você estará sempre conectado. Mais conforto e entretenimento para suas viagens. Com entrada auxiliar Conexão à câmera de ré Adquirindo, separadamente, uma câmera de ré, você poderá aproveitá-la junto ao SP8720 DTV. Faça suas manobras com a visão traseira do seu carro, exibida numa tela de 7 polegadas. Mais segurança e conforto para você! Mídias Digitais Leitor de MP3, WMA, MPEG-2, MPEG-4, AVI e JPG Reproduza arquivos digitais de músicas, como o MP3 e o WMA, diretamente neste dispositivo, assim como o MPEG-2, MPEG-4, AVI e as fotos em JPG. Curta todos os seus arquivos com o SP8720 DTV da Pósitron. Tabela de Características Técnicas no verso

22 Central Multimídia Pósitron SP8720 DTV CATEGORIA MODELO TELA Painel flip down destacável Tela com ajuste de inclinação Iluminação Controle remoto Navegação GPS integrada Mirror Connect para Android Espelhamento/Comando de Tela Espelhamento para iphone-ios Entrada HDMI ipod/iphone (Made for Apple) Sintonizador de TV Digital integrado Bluetooth Leitor de cartão MicroSD até 32 GB Conexão USB de até 32 GB Entrada auxiliar 1 (P2 3,5 mm) Entrada auxiliar 2 (RCA traseiro) Entrada para câmera de ré 1 Comando de volante - SWC 2 PAN 3 Leitor de Disco (CD/DVD) Memória para sintonia de rádios RDS (exibe informações das rádios) Saída para subwoofer Corte de frenquência para subwoofer Potência RMS Saída pré-amplificada Saída de Vídeo para Monitor externo DVD Smart 6.2" 2 Din, Bluetooth e TV Digital SP8720 DTV Tela LCD touch screen, de alta resolução (800 x 480) Dual Color: âmbar ou azul (ISDB-TB / One seg) Viva-voz, Audio Streaming e Phonebook Sync (frontal) (áudio e vídeo) (áudio e vídeo) 12 memórias AM / 18 memórias FM 4 x 20 watts RMS, 10% THD 4 canais (dianteiro dir./ esq. e traseiro dir./esq.) 1 Câmera não inclusa. 2 Interface para comando de volante caso necessite. Consulte a compatibilidade. 3 Conectividade com produtos Pósitron (Som + Alarme: Informa no display do aparelho, o status do alarme. Tais como: porta aberta, farol aceso, ativação/desativação do alarme. Som + Sensor de Estacionamento: Informa no display do aparelho, a direção e a distância em relação ao obstáculo).

23 Clique aqui para baixar imagens Clique aqui para BAIxar o MANUAL Central Multimídia Pósitron SP8830 LINK com tela 6,2 Touch Screen, Bluetooth, Mirror Connect, Sintonizador de TV Digital Integrado, Conexão USB, Leitor SD-Card e Controle Remoto Central Multimídia com espelhamento A Central Multimídia SP8830 LINK da Pósitron une tecnologia e praticidade: com ela, você pode acessar todo o conteúdo do seu celular na tela do seu som através da função Mirror Connect. O aparelho ainda possui conexão Bluetooth, sintonizador de TV Digital, entrada para USB, Micro SD-Card, entrada auxiliar frontal P2 e entrada auxiliar traseira RCA. Ouça suas músicas favoritas em uma tela de 6.2 polegadas touch screen. 100% do conteúdo do celular no seu carro Tem uma playlist bacana no celular e quer ouvir no caminho para o trabalho ou em uma viagem? Agora você pode! O SP8830 LINK da Pósitron conta com a função Mirror Connect, que espelha todo o conteúdo do celular na tela do aparelho de som. Agora você comanda seus aplicativos pelo celular e curte suas músicas, fotos, aplicativos e vídeos direto na tela do seu Pósitron, sem precisar instalar nenhum módulo ou equipamento extra. Compatível com smartphones Android e ios. TV Digital perca nenhum lance dos seus jogos preferidos ou aquele último capítulo da novela com o sintonizador de TV Digital disponível no SP8830 LINK (antena inclusa). Mais conforto e entretenimento para suas viagens. Conexão Bluetooth Chega de multas! Com a conexão Bluetooth do SP8830 LINK da Pósitron, você conecta seu celular ao som do carro sem utilizar nenhum cabo. Realize e receba ligações direto do aparelho de som e ouça a chamada através dos alto-falantes. Com entrada auxiliar Conexão à câmera de ré Adquirindo, separadamente, uma câmera de ré, você poderá aproveitá-la junto ao SP8830 LINK. Na hora de fazer suas manobras, conte com a visão traseira do seu carro, exibida numa tela de 7 polegadas. Mais segurança e conforto para você! Tabela de Características Técnicas no verso

24 Central Multimídia Pósitron SP8830 LINK CATEGORIA MODELO TELA Painel flip down destacável Tela com ajuste de inclinação Iluminação Controle remoto Navegação GPS integrada Mirror Connect para Android 1 Espelhamento/Comando de Tela Espelhamento para iphone-ios 2 Entrada HDMI ipod/iphone (Made for Apple) Sintonizador de TV Digital integrado Bluetooth Leitor de cartão MicroSD até 32 GB Conexão USB de até 32 GB Entrada auxiliar 1 (P2 3,5 mm) Entrada auxiliar 2 (RCA traseiro) Entrada para câmera de ré 3 Comando de volante - SWC 4 PAN 5 Leitor de Disco (CD/DVD) Memória para sintonia de rádios RDS (exibe informações das rádios) Saída para subwoofer Corte de frenquência para subwoofer Potência RMS Saída pré-amplificada Saída de Vídeo para Monitor externo Smart 6.2" 2 Din, Bluetooth, Mirror Connect e espelhamento ios SP8830 LINK Tela LCD touch screen, de alta resolução (800 x 480) Dual Color: âmbar ou azul (ISDB-TB / One seg) Viva-voz, Audio Streaming e Phonebook Sync (frontal) (áudio e vídeo) (áudio e vídeo) 12 memórias AM / 18 memórias FM (60Hz, 80Hz, 100Hz, 200Hz) 4 x 20 watts RMS, 10% THD 4 canais (dianteiro dir./ esq. e traseiro dir./esq.) ¹ Possibilita espelhar e comandar funções/aplicativos do celular Android na tela do aparelho Pósitron - requer cabo USB (não incluso no kit). ² Possibilita espelhar funções/aplicativos do celular iphone - IOS na tela do aparelho Pósitron. O comando será realizado somente através do smartphone. Requer cabo HDMI e adaptador (não incluso no kit). ³ Câmera não inclusa. 4 Interface para comando de volante caso necessite. Consulte a compatibilidade. 5 Conectividade com produtos Pósitron (Som + Alarme: Informa no display do aparelho, o status do alarme. Tais como: porta aberta, farol aceso, ativação/desativação do alarme. Som + Sensor de Estacionamento: Informa no display do aparelho, a direção e a distância em relação ao obstáculo).

25 Clique aqui para baixar imagens Clique aqui para BAIxar o MANUAL Central Multimídia Pósitron SP8920 NAV com tela 6,2 Touch Screen, Navegador GPS, Bluetooth, Mirror Connect, Sintonizador de TV Digital Integrado, Conexão USB, Leitor SD-Card e Controle Remoto A Central Multimídia mais completa do mercado A Central Multimídia SP8920 NAV da Pósitron reúne todos os features para quem procura muita tecnologia quando se trata de som automotivo. O aparelho conta com sintonizador de TV digital, navegador GPS, conexão Bluetooth e você ainda acessa o conteúdo do seu celular através da função Mirror Connect. Isso mesmo, espelhe seus aplicativos, músicas e vídeos na tela do seu som Pósitron em uma tela LCD de 6.2 polegadas, touch screen com resolução de 800x480 pixels. 100% do conteúdo do celular no seu carro Ouça a sua playlist favorita no seu som Pósitron! O SP8920 NAV da Pósitron conta com a função Mirror Connect, que espelha todo o conteúdo do celular na tela do aparelho de som. Você comanda seus aplicativos pelo celular e curte suas músicas, fotos, aplicativos e vídeos direto na tela do seu som, sem precisar instalar nenhum módulo ou equipamento extra. Compatível com smartphones Android e ios. TV Digital É dia do jogão do seu time favorito? perca nenhum lance com o SP8920 NAV que conta com sintonizador de TV Digital (antena inclusa). Mais conforto e entretenimento para suas viagens. Conexão Bluetooth Dirija sem tirar as mãos do volante! Realize e receba ligações direto do aparelho de som e ouça a chamada através dos alto-falantes. Com a conexão Bluetooth do SP8920 NAV da Pósitron, você conecta seu celular ao som do carro sem utilizar nenhum cabo. Navegador GPS Com ele você não sai da rota! O SP8920 NAV da Pósitron tem navegador GPS integrado que permite que você fique tranquilo durante todo o seu trajeto. E não é necessária a instalação de nenhum módulo adicional. Tabela de Características Técnicas no verso

26 Central Multimídia Pósitron SP8920 NAV CATEGORIA MODELO TELA Painel flip down destacável Tela com ajuste de inclinação Iluminação Controle remoto Navegação GPS integrada Mirror Connect para Android 1 Espelhamento/Comando de Tela Espelhamento para iphone-ios 2 Entrada HDMI ipod/iphone (Made for Apple) Sintonizador de TV Digital integrado Bluetooth Leitor de cartão MicroSD até 32 GB Conexão USB de até 32 GB Entrada auxiliar 1 (P2 3,5 mm) Entrada auxiliar 2 (RCA traseiro) Entrada para câmera de ré 3 Comando de volante - SWC 4 PAN 5 Leitor de Disco (CD/DVD) Memória para sintonia de rádios RDS (exibe informações das rádios) Saída para subwoofer Corte de frenquência para subwoofer Potência RMS Saída pré-amplificada Saída de Vídeo para Monitor externo DVD Smart 6.2" 2 Din, GPS, Mirror Connect e espelhamento ios SP8920 NAV Tela LCD touch screen, de alta resolução (800 x 480) Dual Color: âmbar ou azul (ISDB-TB / One seg) Viva-voz, Audio Streaming e Phonebook Sync (frontal) (áudio e vídeo) (áudio e vídeo) 12 memórias AM / 18 memórias FM (60Hz, 80Hz, 100Hz, 200Hz) 4 x 20 watts RMS, 10% THD 4 canais (dianteiro dir./ esq. e traseiro dir./esq.) ¹ Possibilita espelhar e comandar funções/aplicativos do celular Android na tela do aparelho Pósitron - requer cabo USB (não incluso no kit). ² Possibilita espelhar funções/aplicativos do celular iphone - IOS na tela do aparelho Pósitron. O comando será realizado somente através do smartphone. Requer cabo HDMI e adaptador (não incluso no kit). ³ Câmera não inclusa. 4 Interface para comando de volante caso necessite. Consulte a compatibilidade. 5 Conectividade com produtos Pósitron (Som + Alarme: Informa no display do aparelho, o status do alarme. Tais como: porta aberta, farol aceso, ativação/desativação do alarme. Som + Sensor de Estacionamento: Informa no display do aparelho, a direção e a distância em relação ao obstáculo).

27 Para saber mais sobre os produtos e serviços Pósitron, acesse: fb.com/positronfanpage Conforme Lei Federal nº /09, informamos que podem ocorrer danos ao sistema auditivo quando exposto a potência superior a 85 decibéis. Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. Consulte nosso site para mais informações.

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas

Leia mais

INF. 090 PREÇOS BRUTOS

INF. 090 PREÇOS BRUTOS SP2210 UB 25.9600 271,96 P2 (áudio) Micro (Até 32GB) P2 (Áudio) Integração com alarme e sensor de estacionamento Pósitron1 Sintonizador FM Função Scan/ Rádio Scan: permite ouvir por alguns segundos as

Leia mais

VERSÃO: V15.0 KWID. Fevereiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 KWID. Fevereiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 VERSÃO: V15.0 KWID Fevereiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 VERSÃO: V15.0 Multimídia Smart Nav 7 Renault. Integração com Waze, Spotify, Youtube, Espelhamento Android e IOS, USB, Wifi, Bluetooth e câmera

Leia mais

JUNHO

JUNHO CATALOGO JUNHO 2018 11 3313-7682 www.aguiapowersom.com.br sumário Multimídias universais... 02 Multimídias específicas... 03 Som automotivo com bluetooth... 05 Som automotivo MP4/MP5 player... 06 Som automotivo

Leia mais

VERSÃO: V15.0 SANDERO. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 SANDERO. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 VERSÃO: V15.0 SANDERO Janeiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 VERSÃO: V15.0 Multimídia Smart Nav 7 VERSÃO: V15.0 Uma Central Multimídia mais conectada com você e com o seu Renault. Integração com Waze,

Leia mais

VERSÃO: V15.0 STEPWAY. Fevereiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 STEPWAY. Fevereiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 VERSÃO: V15.0 STEPWAY Fevereiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 VERSÃO: V15.0 Multimídia Smart Nav 7 Renault. Integração com Waze, Spotify, Youtube, Espelhamento Android e IOS, USB, Wifi, Bluetooth

Leia mais

R$ 679,90 IO R$ 619,90 ORIGINAL R$ 655,90 IO R$ 48,90 ORIGINAL. R$ 399,90 Valor instalado com chicote e plugue de antena meia hora

R$ 679,90 IO R$ 619,90 ORIGINAL R$ 655,90 IO R$ 48,90 ORIGINAL. R$ 399,90 Valor instalado com chicote e plugue de antena meia hora R$ 679,90 IO 3,0 HORAS ALARME (Pósitron) 02 controles (possibilidade de gravação até 04 controles) Sensor de ultrassom (portas/capô/ignição) CYBERFX R$ 619,90 ORIGINAL ALARME E UNIVERSAL 3,0 HORAS BG8AA156A04BA

Leia mais

VERSÃO: V15.0 KWID. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 KWID. * Parcela mínima de R$ 130,00 VERSÃO: V15.0 KWID * Parcela mínima de R$ 130,00 Kit Fun Kit 3774 R$ 120,00 Kit Kids Kit 3452 R$ 490,00 Kit Segurança Kit 3777 R$ 640,00 VERSÃO: 15.0 Kit Aventura Kit 3778 R$ 1.030,00 VERSÃO: 15.0 Kit

Leia mais

VERSÃO: V15.0 KWID. Dezembro/2018. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 KWID. Dezembro/2018. * Parcela mínima de R$ 130,00 VERSÃO: V15.0 KWID Dezembro/2018 * Parcela mínima de R$ 130,00 Media Nav Media Nav com tela colorida touchscreen 7 - Navegação GPS - Conexão Bluetooth, USB e AUX. Possibilita a instalação de câmera de

Leia mais

VERSÃO: V15.0 LOGAN. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 LOGAN. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 LOGAN Janeiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Media Nav Media Nav com tela colorida touchscreen 7 - Navegação GPS - Conexão Bluetooth, USB e AUX. Kit 2128 *FUNÇÃO ECO NÃO IRÁ FUNCIONAR DE: 4.880,00

Leia mais

VERSÃO: V15.0 OROCH. Julho/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 OROCH. Julho/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 OROCH Julho/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Multimídia Smart Nav 7 Uma Central Multimídia mais conectada com você e com o seu Renault. Integração com Waze, Spotify, Youtube, Espelhamento Android e

Leia mais

VERSÃO: V15.0 SANDERO. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 SANDERO. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 VERSÃO: V15.0 SANDERO Janeiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Media Nav Media Nav com tela colorida touchscreen 7 - Navegação GPS - Conexão Bluetooth, USB e AUX. Kit 2128 *FUNÇÃO ECO NÃO IRÁ FUNCIONAR

Leia mais

VERSÃO: V15.0 CAPTUR. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 CAPTUR. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 CAPTUR Janeiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Multimídia Smart Nav 8 Renault. Integração com Waze, Spotify, Youtube, Espelhamento Android e IOS, USB, Wifi, Bluetooth e câmera de ré. Kit 3868 R$ 2.699,00

Leia mais

NOVO RENAULT DUSTER GAMA DE ACESSÓRIOS

NOVO RENAULT DUSTER GAMA DE ACESSÓRIOS NOVO RENAULT DUSTER GAMA DE ACESSÓRIOS KITS ACESSÓRIOS Design, tecnologia, robustez. Seu Duster + Duster KIT AVENTURA PVC = R$ 2.998 OFERTA COM MÃO DE OBRA INCLUSA R$ 3.499 77 02 271 441 + 77 02 271 455

Leia mais

ASSUNTO: Central Multimídia Grand Vitara

ASSUNTO: Central Multimídia Grand Vitara Data: 22/01/2016 Nº: 1446 Nº. Páginas: 12 ASSUNTO: Central Multimídia Grand Vitara CIRCULAÇÃO DIRETORIA GERENTE GERAL GERENTE DE SERVIÇOS CHEFE DE OFICÍNA CONSULTOR TÉCNICO DEPTO. PEÇAS GERENTE DE VENDAS

Leia mais

Como deixar minhas rádios gravadas na memória do aparelho?

Como deixar minhas rádios gravadas na memória do aparelho? Rádio. 4 1 2 5 3 6 Como deixar minhas rádios gravadas na memória do aparelho? 1 O CARPAD Grava até 18 estações de rádio FM e 18 em AM salvas em seu CARPAD, pressionando a tecla BAND no canto inferior esquerdo

Leia mais

ASSUNTO: Central Multimídia - Swift Sport e Swift Sport R

ASSUNTO: Central Multimídia - Swift Sport e Swift Sport R Data: 22/01/2016 Nº: 1447 Nº. Páginas: 10 ASSUNTO: Central Multimídia - Swift Sport e Swift Sport R CIRCULAÇÃO DIRETORIA GERENTE GERAL GERENTE DE SERVIÇOS CHEFE DE OFICÍNA CONSULTOR TÉCNICO DEPTO. PEÇAS

Leia mais

SENSOR DE ESTACIONAMENTO LANÇAMENTO CAPA PARA VOLANTE - NAVEG CAPA DE BANCO VEICULAR LANÇAMENTO NAVEG CINZA OU PRETA - NAVEG

SENSOR DE ESTACIONAMENTO LANÇAMENTO CAPA PARA VOLANTE - NAVEG CAPA DE BANCO VEICULAR LANÇAMENTO NAVEG CINZA OU PRETA - NAVEG LINHA AUTOMOTIVA REF: NVS 3068 SOM AUTOMOTIVO NAVEG COM ENTRADA USB/SD LED USB Cartão SD MP3 Entrada Display em LED Busca e Memorização Automática de Estações Iluminação de LED azul Relógio Digital com

Leia mais

VERSÃO: V15.0 CAPTUR. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 CAPTUR. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 CAPTUR Janeiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Midia Nav Rádio, GPS, USB e bluetooth. Kit 3765 FUNÇÃO ECO NÃO IRÁ FUNCIONAR DE: 4.200,00 POR: 3.599,00 Câmera de ré Auxilia o motorista a estacionar o

Leia mais

VERSÃO: V15.0 STEPWAY

VERSÃO: V15.0 STEPWAY VERSÃO: V15.0 STEPWAY * Parcela mínima de R$ 130,00 Frisos de porta Proteção para as portas evitando riscos Cód. 2509 R$ 400,00 Protetor de cárter Maior proteção do cárter de óleo em terrenos irregulares.

Leia mais

VERSÃO: V15.0 DUSTER. Julho/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 DUSTER. Julho/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 DUSTER Julho/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Multimídia Smart Nav 7 Uma Central Multimídia mais conectada com você e com o seu Renault. Integração com Waze, Spotify, Youtube, Espelhamento Android e

Leia mais

ELETRÔNICOS ELETRÔNICOS

ELETRÔNICOS ELETRÔNICOS 97 Caixa de Som Bluetooth...99 Caixa de Som Subwoofer..102 CD Player Portátil...103 Acessórios para Celular...105 Acessórios para TV...113 Energia...115 98 6011827 300 W 7 em 1 Caixa de som Amplificada

Leia mais

ANDROID MEDIA PLAYER 6.2" Android 4.0 GPS Tela touchscreen Potência 4X30W Rádio AM/FM Entrada para câmera de ré

ANDROID MEDIA PLAYER 6.2 Android 4.0 GPS Tela touchscreen Potência 4X30W Rádio AM/FM Entrada para câmera de ré AUTOMOTIVO ANDROID MEDIA PLAYER 6.2" Android 4.0 GPS Tela touchscreen Potência 4X30W Rádio AM/FM Entrada para câmera de ré ÍNDICE ANDROID MEDIA PLAYER...4 DVD PLAYER AUTOMOTIVO 6.2 BLUETOOTH E TV DIGITAL...5

Leia mais

Nacional BH9520TW SET/2012. Tecnologia Áudio Conveniência

Nacional BH9520TW SET/2012. Tecnologia Áudio Conveniência Home Theater Blu-Ray Nacional BH9520TW SET/2012 Tecnologia ------------------------ Áudio ------------------------------- -Potência Total de Saída de 1100W 180W RMS x 5 + 200W RMS - 3D Sound Zooming Som

Leia mais

VERSÃO: V15.0 OROCH. Fevereiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 OROCH. Fevereiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 OROCH Fevereiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Multimídia Smart Nav 7 Uma Central Multimídia mais conectada com você e com o seu Renault. Integração com Waze, Spotify, Youtube, Espelhamento Android

Leia mais

VERSÃO: V15.0 LOGAN. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 LOGAN. * Parcela mínima de R$ 130,00 LOGAN * Parcela mínima de R$ 130,00 Kit Sport com aerofólio Realça a esportividade e personaliza o veículo. Cód. 2806 R$ 2.330,00 VERSÃO: V15.0 Kit Trava + Alarme Maior praticidade conforto e segurança

Leia mais

TV MONITOR 24MT49S-PS. Conectividade, Tecnologia e Portabilidade

TV MONITOR 24MT49S-PS. Conectividade, Tecnologia e Portabilidade DESIGN DO PRODUTO Conectividade, Tecnologia e Portabilidade O TV Monitor Smart da LG 24MT49S, foi desenvolvido para atender a grande demanda por TVs conectadas no mercado brasileiro. É um produto full

Leia mais

书写纸 70 克, 尺寸 12*16CM INSTRUÇÕES. Carro multi-media sistema

书写纸 70 克, 尺寸 12*16CM INSTRUÇÕES. Carro multi-media sistema 书写纸 70 克, 尺寸 12*16CM INSTRUÇÕES Carro multi-media sistema Menu Principal. Menu do iphone com todas as funções exibidas na tela do menu principal, tais como DVD, rádio, usb, sd, aux, bt, tv, gps, ipod,

Leia mais

1 Bateria Lítio Recarregável Incluída 9+Anos SY ,5 x 3 x 17,5 cm 53,95 20 Leitor de MP5 2.4 LCD 4GB FM Cor disponível: Prateado MP5 c/ Dcam, Vid

1 Bateria Lítio Recarregável Incluída 9+Anos SY ,5 x 3 x 17,5 cm 53,95 20 Leitor de MP5 2.4 LCD 4GB FM Cor disponível: Prateado MP5 c/ Dcam, Vid 1 Bateria Li-Po Recarregável Incluída 8+Anos SY7114 22,50 40 9 x 3,2 x 13,5 cm Leitor de MP3-WAV 4GB FM c/ LCD Cores disponíveis: Preto e Dourado. Reprodutor digital MP3/WMA Slim Memória interna de 4 GB

Leia mais

Capa Índice Navmaster LBSAT Contato Acesse o site

Capa Índice Navmaster LBSAT Contato Acesse o site PRODUTOS NAVMASTER CENTRAL MULTIMÍDIA 2 DIN NVA620 PRODUTOS > NAVMASTER > CENTRAL MULTIMÍDIA NVA620 USB/SD NV275 DVD/USB/SD NV668 TELA TRASEIRA HD 9 C/SUPORTE NVHD SENSOR 2 EM 1 NV998 SENSOR RUBBER NV858R

Leia mais

SCMA 901 Manual de utilizador

SCMA 901 Manual de utilizador SCMA 901 Manual de utilizador Índice Bem Vindo!... 3 Precauções... 4 Bluetooth... 5 Emparelhamento... 5 Utilização das funções Bluetooth... 6 Histórico de chamadas... 6 Lista de Contactos... 7 Marcação

Leia mais

VERSÃO: V15.0 SANDERO

VERSÃO: V15.0 SANDERO VERSÃO: V15.0 SANDERO * Parcela mínima de R$ 130,00 Kit Sport com acabamento spoiler (sem aerofólio) Realça a esportividade e personaliza o veículo. Kit 2103 R$ 2.700,00 Aerofólio Oferece visual mais esportivo

Leia mais

Nacional. HB806SV Fev/2011. Tecnologia Áudio

Nacional. HB806SV Fev/2011. Tecnologia Áudio Home Theater Blu-Ray Nacional HB806SV Fev/2011 Tecnologia ------------------------ Áudio ------------------------------- - Potência Total de Saída de 850W 136W RMS x 5 + 170W RMS - Reproduz Blu-ray 3D*

Leia mais

Manual de Instalação Central Multimídia RENEGADE VR300. Veículo RENEGADE 2015 até 2017

Manual de Instalação Central Multimídia RENEGADE VR300. Veículo RENEGADE 2015 até 2017 Manual de Instalação Central Multimídia RENEGADE VR300 Veículo RENEGADE 2015 até 2017 AVISO IMPORTANTE! ESTE MANUAL É SOMENTE PARA UTILIZAÇÃO DE TÉCNICOS ESPECIALIZADOS E COM CONHECIMENTO SOBRE O PROCESSO.

Leia mais

Novo. Renault KWID. Catálogo de acessórios

Novo. Renault KWID. Catálogo de acessórios Novo Renault KWID Catálogo de acessórios Catálogo de Acessórios Originais Renault / Menu 2 Menu 4 Kwid Personalização externa 01 Farol de neblina A fim de aumentar o campo de visão do motorista, o Kit

Leia mais

Galaxy Tab Tecnologia PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Página principal Celulares & Tablets Tablets

Galaxy Tab Tecnologia PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Página principal Celulares & Tablets Tablets SOBRE A SAMSUNG NOTICIAS C C C PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA Página principal Celulares & Tablets Tablets Galaxy Tab 2 10.1 Compatível com impressora GT P5100 4 Tweetar 1 Curtir 25

Leia mais

Características do produto

Características do produto Características do produto *Desbloqueio de vídeo em movimento. *Entrada de áudio e vídeo para DVD e TV Digital. *Entrada de vídeo para câmera de ré. *Entrada de vídeo para GPS. *Controle do DVD e TV Digital

Leia mais

VERSÃO: V15.0 OROCH. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 OROCH. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 OROCH Janeiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Midia Nav Rádio, GPS, USB e bluetooth. Kit 3259 FUNÇÃO ECO NÃO IRÁ FUNCIONAR DE: 4.500,00 POR: 3.899,00 Câmera de ré Auxilia o motorista a estacionar o

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO De posse dos documentos que compõem o processo licitatório da modalidade Pregão Presencial nº 137/2016 - Processo n 197/2016, objetivando a AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E

Leia mais

Manual de Instalação FT-VF-FRD4 REV

Manual de Instalação FT-VF-FRD4 REV Manual de Instalação FT-VF-FRD4 REV 280318 Apresentação Parabéns por adquirir a interface de vídeo FT-VF-FRD4. Por favor, leia este manual atenciosamente antes de instalar seu dispositivo. Mantenha este

Leia mais

Catálogo de Preços BASE Distribuidora de Utilidades

Catálogo de Preços BASE Distribuidora de Utilidades Catálogo de Preços BASE Distribuidora de Utilidades Compre pelo Whatsapp Preços Especiais para vendas à distância com pagamento à vista. Despacho para todo o Brasil Compra mínima 200,00. Desconto de 5%

Leia mais

Lançamento: Galaxy S II Branco

Lançamento: Galaxy S II Branco Você está aqui : página principal : Celulares : Smartphones : Tenha um mundo de funcionalidades com o Galaxy S II. Com ele você tem Android 2.3 e milhares de aplicativos com o Android Market, pode registrar

Leia mais

Prisma. Adesivo da Coluna B (fibra de carbono) Ref. núm Adesivo da Tampa Traseira. Ref. núm Adesivo de Soleira

Prisma. Adesivo da Coluna B (fibra de carbono) Ref. núm Adesivo da Tampa Traseira. Ref. núm Adesivo de Soleira Prisma Adesivo da Coluna B (fibra de carbono) Ref. núm. 94754521 Adesivo da Tampa Traseira Ref. núm. 52036749 Adesivo de Soleira Ref. núm. 94755399 Aerofólio Esportivo Ref. núm. 94755370 Alto falantes

Leia mais

He adphones & Caix a de Som

He adphones & Caix a de Som He adphones & Caix a de Som headphones & caixa de som 69 Caixa de Som Ventox Bluetooth com suporte celular cn1078 Caixa de som Boom Power - Bluetooth cn1077 Design exclusivo! Ouça suas musicas com qualidade.

Leia mais

Projetor Epson PowerLite U42+

Projetor Epson PowerLite U42+ Projetor Epson PowerLite U42+ Projetor Portátil com Qualidade de Imagem Superior e Wi-Fi Integrado O Projetor PowerLite U42+ possui resolução nativa Full HD (1920 x 1200) no formato widescreen para projeções

Leia mais

Netflix TV ao vivo Dispositivos Globo Play. Eletroeletrônicos. Televisores

Netflix TV ao vivo Dispositivos Globo Play. Eletroeletrônicos. Televisores Netflix TV ao vivo Dispositivos Globo Play Eletroeletrônicos Televisores JÁ PENSOU QUE AS FUNÇÕES DA SUA TV PODEM SER AINDA MAIS INTELIGENTES? TV ao vivo Aplicativos Dispositivos Browser As TVs Panasonic

Leia mais

Catálogo de Acessórios. Renault SANDERO

Catálogo de Acessórios. Renault SANDERO Catálogo de Acessórios Renault SANDERO ACESSÓRIOS ORIGINAIS SANDERO KITS SANDERO KIT SEGURANÇA KIT PRATICIDADE KIT KIDS Friso Ref.: 7711732025 Alarme Ref.: 7711733127 Câmera de ré Ref.: 7702271544 Bolsa

Leia mais

David Borges. Supervisor em Soluções e Conectividade na Ford

David Borges. Supervisor em Soluções e Conectividade na Ford David Borges Supervisor em Soluções e Conectividade na Ford Dados globais de percentual de smartphones com tela sensível ao toque 75% 97% 7% 2006 2010 2016 Fonte: ABIresearch Agosto 2011. SMARTPHONES NOS

Leia mais

Estação de Trabalho para utilização de Softwares. Computador Positivo Premium DR7560

Estação de Trabalho para utilização de Softwares. Computador Positivo Premium DR7560 Estação de Trabalho para utilização de Softwares Computador Positivo Premium DR7560 R$: 1.999,00 Processador Intel Core i3-4160 Dual Core 3.6 GHz Cache 3 MB Memória RAM 4 GB Sistema operacional Windows

Leia mais

SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional

SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional Painel frontal do subwoofer 1. Ligar e desligar 2. Aumentar volume 3. Diminuir volume 4. Menu de funções Painel traseiro do subwoofer 1. Entrada auxiliar

Leia mais

VERSÃO: V15.0 DUSTER. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 DUSTER. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 DUSTER Janeiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Multimídia Smart Nav 7 Uma Central Multimídia mais conectada com você e com o seu Renault. Integração com Waze, Spotify, Youtube, Espelhamento Android

Leia mais

Novo Renault SANDERO Catálogo de acessórios

Novo Renault SANDERO Catálogo de acessórios Novo Renault SANDERO Catálogo de acessórios Catálogo de Acessórios Originais Renault / Menu 2 Menu procurar imagem sandero 4 Sandero Personalização externa 01 Engate Ideal para reboque e instalação de

Leia mais

Catálogo de Acessórios. Renault LOGAN

Catálogo de Acessórios. Renault LOGAN Catálogo de Acessórios Renault LOGAN ACESSÓRIOS ORIGINAIS LOGAN KITS LOGAN KIT SEGURANÇA KIT PRATICIDADE KIT KIDS Câmera de ré Ref.: 7702271544 Alarme Ref.: 7711733127 Tilt Down Ref.: 7711732655 Bolsa

Leia mais

Manual de Instalação FT-VF-VW4 REV

Manual de Instalação FT-VF-VW4 REV Manual de Instalação FT-VF-VW4 REV 280318 Apresentação Parabéns por adquirir a interface de vídeo FT-VF-VW4. Por favor, leia este manual atenciosamente antes de instalar seu dispositivo. Mantenha este

Leia mais

Onix. Adesivo da Coluna B (fibra de carbono) Ref núm Adesivo da Tampa Traseira. Ref. Núm Adesivo de Soleira. Ref. Núm.

Onix. Adesivo da Coluna B (fibra de carbono) Ref núm Adesivo da Tampa Traseira. Ref. Núm Adesivo de Soleira. Ref. Núm. Onix Adesivo da Coluna B (fibra de carbono) Ref núm. 94754521 Adesivo da Tampa Traseira Ref. Núm. 94754517 Adesivo de Soleira Ref. Núm. 94755398 Aerofólio Esportivo Ref. Núm. 94755369 Radio AM/FM com SD

Leia mais

Memória Descritiva. Lote n.º 3 Equipamento Audiovisual 1 TV LED. TV LED Smart TV 40'' SAMSUNG UE40H5500AWXXC Interativa / Full HD / 100Hz

Memória Descritiva. Lote n.º 3 Equipamento Audiovisual 1 TV LED. TV LED Smart TV 40'' SAMSUNG UE40H5500AWXXC Interativa / Full HD / 100Hz Memória Descritiva Concurso Público para Aquisição de Equipamento Informático, Material Didático, Equipamento Audiovisual e Mobiliário para Apetrechamento do Centro Escolar de Barreira Lote n.º 3 Lote

Leia mais

SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional

SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional Painel frontal do subwoofer 1. Ligar e desligar 2. Aumentar volume 3. Diminuir volume 4. Menu de funções Painel traseiro do subwoofer 1. Entrada auxiliar

Leia mais

Manual de Instalação FT-VF-VW3 REV

Manual de Instalação FT-VF-VW3 REV Manual de Instalação FT-VF-VW3 REV 160218 Apresentação Parabéns por adquirir a interface de vídeo FT-VF-VW3. Por favor, leia este manual atenciosamente antes de instalar seu dispositivo. Mantenha este

Leia mais

MINI SYSTEM. ATENÇÃO: Para abrir a gaveta do CD é necessário que o aparelho esteja no modo CD.

MINI SYSTEM. ATENÇÃO: Para abrir a gaveta do CD é necessário que o aparelho esteja no modo CD. VC-5200 MANUAL DE INSTRUÇÕES MINI SYSTEM ATENÇÃO: Para abrir a gaveta do CD é necessário que o aparelho esteja no modo CD. Compatível com CD, CD-R, CD-RW, MP3 & WMA Leia atentamente as informações contidas

Leia mais

Sistema de som 6 em 1 manual de instruções

Sistema de som 6 em 1 manual de instruções Sistema de som 6 em 1 manual de instruções SP289 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto.

Leia mais

COURIER R$ 489,90 IO R$ 279,90 IO R$ 69,90 IO R$ 125,90 IO R$ 899,90 R$ 599,90 IO (FLESH COVER) ALARME (Pósitron) ALTO FALANTES (H BUSTER)

COURIER R$ 489,90 IO R$ 279,90 IO R$ 69,90 IO R$ 125,90 IO R$ 899,90 R$ 599,90 IO (FLESH COVER) ALARME (Pósitron) ALTO FALANTES (H BUSTER) ALARME (Pósitron) R$ 489,90 02 controles (possibilidade de gravação até 04 controles) Sensor de ultrassom (portas/capô/ignição) CYBE/RFX R$ 279,90 ALTO FALANTES (H BUSTER) Triaxial /5 30W RMS cada 1 HORA

Leia mais

*Foto ilustrativa CÓD.: 6589-5 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 AUTOMOTIVO DZ-65895

*Foto ilustrativa CÓD.: 6589-5 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 AUTOMOTIVO DZ-65895 *Foto ilustrativa CÓD.: 6589-5 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 AUTOMOTIVO DZ-65895 ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Instruções de Segurança 3 3 - Especificações Técnicas 4 4 - Principais Características

Leia mais

COMPLETAR 20 ANOS OFERECENDO INOVAÇÃO E QUALIDADE COM UM PREÇO ACESSÍVEL?

COMPLETAR 20 ANOS OFERECENDO INOVAÇÃO E QUALIDADE COM UM PREÇO ACESSÍVEL? C A T Á L O G O 2 0 1 7 D E T V L I N H A T E L E V I S O R E S COMPLETAR 20 ANOS OFERECENDO INOVAÇÃO E QUALIDADE COM UM PREÇO ACESSÍVEL? Com AOC é possível. Em 2017 a AOC completa 20 anos de operação

Leia mais

*Foto ilustrativa. CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER AUTOMOTIVO DZ

*Foto ilustrativa. CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER AUTOMOTIVO DZ *Foto ilustrativa. CÓD.: 65-1265 MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER AUTOMOTIVO DZ- 651265 ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 2 2 - Instruções de Segurança 2 3 - Especificações Técnicas 4 4 - Principais Características

Leia mais

Projetor Epson PowerLite W42+

Projetor Epson PowerLite W42+ Projetor Epson PowerLite W42+ Projetor Portátil com Qualidade de Imagem Superior e Wi-Fi integrado O Projetor Powerlite W42+ possui resolução nativa no formato widescreen para projeções de vídeos e imagens

Leia mais

Novo Inspiron All in one

Novo Inspiron All in one Opções para o escritório: Novo Inspiron 20 3000 All in one http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-20-3064- aio/pd?oc=cai3064w10181905brp005w&model_id=inspiron-20-3064- aio#overrides=cai3064w10181905brp005w:29~bnbd3

Leia mais

SP8830LINK / SP8920NAV

SP8830LINK / SP8920NAV DVD PLAYER* com tela LCD 6.2 TOUCH SCREEN NAVEGADOR GPS* USB MICROSD BLUETOOTH TV DIGITAL ENT. CÂMERA DE RÉ AUX FRONTAL SAÍDA DE VÍDEO COMANDO DE VOLANTE ESPELHAMENTO IOS - HDMI MIRROR CONNECT SP8830LINK

Leia mais

CARPC MLCAR PRINCIPAIS RECURSOS

CARPC MLCAR PRINCIPAIS RECURSOS CARPC MLCAR PRINCIPAIS RECURSOS 1. Vídeos: a. Assista vídeos / filmes em resolução de até 1024X768; b. Compatível com a maioria os formatos de vídeos (VOB, AVI, MPEG, etc). 2. Áudio: a. Saída de áudio

Leia mais

Catálogo de Acessórios. Renault DUSTER

Catálogo de Acessórios. Renault DUSTER Catálogo de Acessórios Renault DUSTER ACESSÓRIOS ORIGINAIS DUSTER KITS DUSTER KIT AVENTURA 1. Alargador de para-lama Ref.: 7702271441 2. Proteção frontal da carroceria de veículo Ref.: 7702271455 3. Kit

Leia mais

Som surround potente de cinema com graves profundos

Som surround potente de cinema com graves profundos Folheto de pré-venda para Brasil () Home Theater com DVD 5.1 "Bassipes" duplos HDMI ARC e USB Bluetooth integrado 1.000 W HTD5580X/78 Som surround potente de cinema com graves profundos Leve a emoção do

Leia mais

PEUGEOT peugeot.com.br/2008

PEUGEOT peugeot.com.br/2008 PEUGEOT 2008 peugeot.com.br/2008 PEUGEOT 2008 CONFORTO: O volante SportDrive, que possui dimensões reduzidas, trazendo precisão, agilidade e prazer de dirigir, e o painel elevado são vantagens do i-cockpit,

Leia mais

Manual do Usuário. Manual do Usuário

Manual do Usuário. Manual do Usuário Manual do Usuário Manual do Usuário () www.orbedobrasil.com.br Rua Dona Francisca /Pav Zona Ind. Norte Joinville - SC Brasil - Sistema multimídia de áudio, vídeo e navegação para veículos TFT LCD colorido

Leia mais

Áudio Design

Áudio Design LED LCD LM7600 (55 / 47 / 42 ) Diferenciais LG - - - - - - - - - - - - - - - - - - Smart TV: é o que há de mais avançado em Smart TV. Fácil de usar, possui a maior loja de aplicativos do mercado, com inúmeros

Leia mais

Portfólio Celulares Agosto, setembro e outubro de 2015

Portfólio Celulares Agosto, setembro e outubro de 2015 Portfólio Celulares Agosto, setembro e outubro de 2015 em 24x de R$ 140,00 Bônus de desconto: em 24x de R$ 15,00 ATENÇÃO! Deverá ter pacote de dados de no mínimo de 300MB GSM GPRS/EDGE (850/900/1800/1900MHZ)

Leia mais

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 ÍNDICE ENTRADAS DA SUA CAIXA DE SOM...3 PAINEL DE CONTROLE...4 INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO...5 SOLUÇÃO DE PROBLEMAS...9 ESPECIFICAÇÕES...10 CONTEÚDO DA EMBALAGEM...10 Prezado

Leia mais

Caixa amplificadora guia rápido

Caixa amplificadora guia rápido Caixa amplificadora guia rápido Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br REV01 SP263 Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto. 1.

Leia mais

CONFIGURAÇÃO SUGERIDA PARA WORKSTATION DE ALTO RENDIMENTO

CONFIGURAÇÃO SUGERIDA PARA WORKSTATION DE ALTO RENDIMENTO CONFIGURAÇÃO SUGERIDA PARA WORKSTATION DE ALTO RENDIMENTO Computador DELL XPS 8700 Computador equipado com processador Core i7 de 4ª geração, memória RAM de 8GB, HD de 1TB, placa de vídeo Nvidia Geforce

Leia mais

VERSÃO: V15.0 DUSTER. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 DUSTER. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 DUSTER Janeiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Midia Nav Rádio, GPS, USB e bluetooth. Kit 3259 FUNÇÃO ECO NÃO IRÁ FUNCIONAR DE: 4.500,00 POR: 3.899,00 Câmera de ré Auxilia o motorista a estacionar o

Leia mais

Manual do Usuário LED Music SP232

Manual do Usuário LED Music SP232 LED Music SP232 ÍNDICE 1. Especificações técnicas...04 2. Instalação da lâmpada...04 3. Utilizando o aplicativo...04 4. Painel de controle da lâmpada...07 5. Navegação de funções / música...08 6. Modo

Leia mais

Manual de Instalação REV FT-VF-RN

Manual de Instalação REV FT-VF-RN Manual de Instalação REV 270218 FT-VF-RN Apresentação Parabéns por adquirir a interface de vídeo FT-VF-RN. Por favor, leia este manual atenciosamente antes de instalar seu dispositivo. Mantenha este manual

Leia mais

Gabarito. Desvendando segredos da era digital. 2 - Com a edição de vídeos do YouTube, conseguimos: Aplicar filtros. (Verdadeiro)

Gabarito. Desvendando segredos da era digital. 2 - Com a edição de vídeos do YouTube, conseguimos: Aplicar filtros. (Verdadeiro) Aula Questão Resposta - Referente ao recurso Analytics, responda se as afirmações estão corretas ou não. Com ele, conseguimos saber o tempo que as pessoas passaram assistindo aos vídeos. (Verdadeiro) -

Leia mais

Register your product and get support at CED370. Guia de Início Rápido PT-BR

Register your product and get support at   CED370. Guia de Início Rápido PT-BR Register your product and get support at www.philips.com/welcome CED370 PT-BR Guia de Início Rápido 1 a b c 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0! " 2 a 5mm 183 mm 53.5mm b c d e f 3 4 5 Português Instalar o áudio do carro

Leia mais

Manual de Instalação FT-VF-HND4 REV

Manual de Instalação FT-VF-HND4 REV Manual de Instalação FT-VF-HND4 REV 020418 Apresentação Parabéns por adquirir a interface de vídeo FT-VF-HND4. Por favor, leia este manual atenciosamente antes de instalar seu dispositivo. Mantenha este

Leia mais

Sistema de som 6 em 1 manual de instruções

Sistema de som 6 em 1 manual de instruções Sistema de som 6 em 1 manual de instruções SP323 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto.

Leia mais

##Destaques Block## Destaques

##Destaques Block## Destaques ##Destaques Block## Destaques UM CARRO QUE DESPERTA EMOÇÕES O Novo traz para o Brasil a nova identidade visual da marca Hyundai. Um design moderno e refinado, com destaque para a ampla grade hexagonal

Leia mais

Mini System. Nacional Ago/2011 MCT806. Tecnologia Reprodução (Áudio) Conveniência

Mini System. Nacional Ago/2011 MCT806. Tecnologia Reprodução (Áudio) Conveniência Mini System Nacional Ago/2011 MCT806 - Potência Total de Saída de 810W Tecnologia ------------------------ 270W RMS x 2 + 270W (10% THD) - Alto-falantes X-Metal Os alto-falantes tem um melhor posicionamento

Leia mais

Mini System. Nacional Ago/2011 MCD606

Mini System. Nacional Ago/2011 MCD606 Mini System Nacional Ago/2011 MCD606 Tecnologia ------------------------ - Potência Total de Saída de 600W 300W RMS x 2 (10% THD) - Alto-falantes X-Metal Os alto-falantes tem um melhor posicionamento para

Leia mais

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões ASX FLEX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX FLEX ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 ALTURA (MM) 1635 (C/ RACK)

Leia mais

Sonorização. Ambientes. /FrahmOficial /FrahmOficial

Sonorização. Ambientes.  /FrahmOficial /FrahmOficial Sonorização de Ambientes www.frahm.com.br /FrahmOficial /FrahmOficial SLIM NOVO VISUAL LINHA SLIM Led branco NOVO PAINEL NOVO DISPLAY NOVO KNOB (para todos os modelos) NOVO KNOB DE ALUMÍNIO (a partir do

Leia mais

WWW.ADAPTIV-MULTIMEDIA.COM 1 CONTEÚDO Conteúdo Informações 3 Diagrama de Instalação 4-5 Guia Rápido 6-7 Sistema 8-9 Ajustes de Som 10 Navegação 11 DAB 12-13 Vídeo - HDMI 14 Vídeo - DVBT 15-16 Vídeo - AV

Leia mais

Conteúdo da Embablagem 1 Caixa Ampili cadora 1 Manual do usuário 1 Adaptador AC/DC

Conteúdo da Embablagem 1 Caixa Ampili cadora 1 Manual do usuário 1 Adaptador AC/DC CA-350 TF USB TF Parabéns! Você acaba de se tornar proprietário de um aparelho de alta qualidade, o Sistema de Som CA-350. Leia atentamente este Manual de Instruções para usufruir todas as funções do aparelho.

Leia mais

Acreditamos na essência de cada ritmo e no estilo de cada música.

Acreditamos na essência de cada ritmo e no estilo de cada música. CATÁLOGO 2016 Acreditamos na essência de cada ritmo e no estilo de cada música. Buscamos oferecer algo que demonstre a nossa paixão pela música e pela tecnologia. Queremos algo que se conecte com o seu

Leia mais

Catálogo de Acessórios. Renault OROCH

Catálogo de Acessórios. Renault OROCH Catálogo de Acessórios Renault OROCH ACESSÓRIOS ORIGINAIS OROCH KITS OROCH KIT ROBUSTEZ 1 2 1. Proteção frontal Ref.: 7702271455 2. Farol proteção frontal Ref.: 7711732276 Capota marítima Ref.: 7702271543

Leia mais

19,5 20A25u-W81SL. evolua. compartilhe. transforme.

19,5 20A25u-W81SL. evolua. compartilhe. transforme. 19,5 20A25u-W81SL evolua. compartilhe. transforme. LINHA De CoMPuTADoReS all in one 19,5 Led Webcam e microfone Wi-Fi TuDo integrado Webcam, microfone externo e dois alto-falantes. Tudo integrado para

Leia mais

Manual de Instalação FT-VF-PC2 REV

Manual de Instalação FT-VF-PC2 REV Manual de Instalação FT-VF-PC2 REV 030718 Apresentação Parabéns por adquirir a interface de vídeo FT-VF-PC2. Por favor, leia este manual atenciosamente antes de instalar seu dispositivo. Mantenha este

Leia mais

São Bernardo do Campo, 27 de Fevereiro de 2014.

São Bernardo do Campo, 27 de Fevereiro de 2014. São Bernardo do Campo, 27 de Fevereiro de 2014. Comunicado PV30/14. À Rede de Distribuidores Ford Para: Titular Gerente de Peças Coordenador de QCP Gerente de Serviço Gerente de Vendas Consultor Técnico

Leia mais

Tudo o que precisa num tablet

Tudo o que precisa num tablet Tudo o que precisa num tablet O Galaxy Tab A com S Pen é a ferramenta ideal para todos os alunos, do 1.º ciclo ao ensino secundário. Desenvolvido especialmente para a área de educação, este tablet oferece

Leia mais

ELETRÔNICOS ELETRÔNICOS. Caixa de Som Bluetooth CD Player Acessórios para Smartphone Acessórios para TV Energia...

ELETRÔNICOS ELETRÔNICOS. Caixa de Som Bluetooth CD Player Acessórios para Smartphone Acessórios para TV Energia... 107 Caixa de Som Bluetooth...109 CD Player...112 Acessórios para Smartphone...113 Acessórios para TV...123 Energia...125 108 6011827 300 W 7 em 1 Caixa de som Amplificada Max Power Reproduz via Bluetooth,

Leia mais