Protetores para pisos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Protetores para pisos"

Transcrição

1 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional Protetores para pisos A 3M sabe que sua empresa faz parte de um grupo de elite que valoriza a excelência em tratamento de pisos. Com Scotchgard MR, você protege e trata pisos com eficiência, aumentando sua produtividade e os lucros do seu negócio. São soluções revolucionárias, desenvolvidas com tecnologia exclusiva 3M. Tratamento com processo de aplicação rápida e durável significa economia. E manutenção simples significa, além de economia, sustentabilidade.

2 es Dois produtos revolucionários, duas vezes mais proteção Pisos Vinílicos Benefícios do produto Desenvolvido por especialistas da 3M, o sistema é cientificamente formulado para manter pisos vinílicos aparentando o seu melhor, com menos manutenção e menos produtos químicos. Melhora a aparência e aumenta a vida útil do piso; Fornece proteção resistente, de longa duração, inclusive em áreas com alto tráfego; Promove produtividade e reduz os custos operacionais; Uma solução sustentável. Pisos de Pedra Benefícios do produto Garante uma proteção excepcional e menor necessidade de reaplicações, trazendo um significativo retorno sobre o investimento. É especialmente formulado para pisos de mármore, granilite / marmorite, concreto e outros tipos de pedras porosas. Por isso, Ajuda a mantê-los seguros e limpos por mais tempo; Reduz significativamente a necessidade de mão de obra e consumo de produtos químicos; Diminui o custo total de manutenção; Uma solução sustentável.

3 Pisos Vinílicos Proteção prática durabilidade e ótima aparência Pisos vinílicos* precisam de proteção, e não de múltiplas camadas de acabamento que precisam ser removidas e reaplicadas constantemente. Se você valoriza a excelência em tratamento de pisos, opte pelo Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos. Com ele, você protege pisos com eficiência e economia, aumentando sua produtividade e os lucros do seu negócio. Melhora a aparência natural do piso; Possui tecnologia única, com formulação de baixo odor e que não sofre amarelamento; Apenas duas camadas são necessárias para produzir um efeito limpo e brilhante; É até duas vezes mais resistente à abrasão que os acabamentos acrílicos tradicionais, quando testado em condições de laboratório; Proteção de longa duração contra manchas, arranhões e marcas pretas; Dispensa a necessidade de remoção, reduzindo a intensa mão de obra associada a essa operação; Solução mais sustentável, uma vez que reduz o consumo de produtos químicos e água; Desenvolve a dureza inicial 40% mais rápido do que os acabamentos tradicionais, reduzindo o risco de danos nas primeiras horas após a aplicação; Capaz de receber reparos pontuais e se autonivelar, para uma fácil aplicação em todos os ambientes; Coeficiente de Atrito (SCOF) excede mínimo de 0,6 segundo a norma ANSI B101.1, sendo considerado um produto provedor de alta tração. * O Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos é indicado para pisos sintéticos de cloreto de polivinila (PVC), mantas vinílicas, linóleo etc. e outras superfícies como pisos epóxi.

4 Pisos Vinílicos Tempo de Instalação Consumo Anual de Produtos Químicos Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos Outros Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos x Acabamentos Acrílicos Tradicionais Acabamentos Acrílicos Tradicionais Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos Número de camadas na primeira aplicação 3 a 6 camadas Até 3 camadas Tempo de secagem 30 a 40 min por camada Até 15 min por camada Minutos Litros Polimento em alta rotação Frequência de recamadas Quantidade de camadas no procedimento de recamadas 2 a 3 vezes por semana (locais de médio tráfego) 4 a 6 vezes por ano (locais de médio tráfego) 2 a 3 camadas 1 vez por semana (locais de médio tráfego) 2 a 3 vezes por ano (locais de médio tráfego) 1 camada Frequência de remoção total 2 a 3 vezes por ano Não é necessária remoção total * Importante: Para se obter a máxima performance do Scotchgard MR, é exigida a lavagem do piso com detergente neutro e disco Scotch-Brite MR Vermelho Rubi, principalmente em locais de alto tráfego. Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos Tempo de instalação menor 62% Outros Ano 1 Ano 2 Ano 3 Consumo de produtos químicos 60% menor através dos anos O Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos foi classificado como provedor de alta tração, ou seja, altamente antiderrapante pelo NFSI (National Floor Safety Institute), identificado pelo selo ao lado.

5 para Pisos Vinílicos Passo a passo da aplicação inicial 1) Certifique-se de que está com o Kit Scotchgard MR completo, composto pelos Discos Scotch-Brite MR Roxo Diamante, Scotch-Brite MR Brilho Fácil e Mop Azul, Scotch- Brite MR Pega Pó Fácil e Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos, antes de iniciar a aplicação. 2) Remova todo e qualquer acabamento antigo presente no piso utilizando o Scotch-Brite TM Flex Removedor de Ceras 22A e o Disco Scotch-Brite MR Preto Removedor. Se não houver acabamento no piso, apenas promova uma lavagem completa. 3) Enxágue completamente, eliminando todo o resíduo de removedor. 7) Aplique uma camada fina e uniforme de Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos utilizando o Scotch-Brite MR Brilho Fácil. 8) Deixe secar por 15 a 30 minutos. 4) Deixe secar. 5) Faça o polimento a seco do piso vinílico com enceradeira de alta rotação e o Disco Scotch-Brite MR Roxo Diamante em 2 passadas. 6) Remova qualquer pó ou partículas sólidas presentes no piso com o Scotch-Brite MR Pega Pó Fácil. 9) Aplique uma segunda camada fina e uniforme de Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos utilizando o Scotch-Brite MR Brilho Fácil. 10) Deixe secar por 15 a 30 minutos. Observação: em áreas de alto tráfego, uma terceira camada pode ser necessária para aumentar a proteção.

6 Pisos Vinílicos Proteção Total Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos Ajuda a manter seus pisos mais limpos e protegidos por muito mais tempo, com menor custo total de aplicação e manutenção. Disco Scotch-Brite MR Roxo Diamante Utilizado na preparação dos pisos vinílicos antes da aplicação inicial do Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos. Remove arranhões e nivela a superfície. Disco Scotch-Brite MR Champagne Restaura o brilho dos pisos em apenas uma passada, removendo também marcas pretas. Deve ser utilizado com enceradeira de alta rotação ou polidora. Scotch-Brite MR Pega Pó Fácil Captura e retém seis vezes mais poeira, sujeira, areia e cabelos do que os mops tradicionais e outros sistemas de remoção de poeira. É o modo mais eficiente para manter o seu piso limpo entre as aplicações do Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos. Disco Scotch-Brite MR Pré-Polidor Indicado para lavagem profunda antes do polimento dos pisos tratados com o Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos. Limpa sem danificar a proteção do piso e sua trama aberta evita perda de produtividade por empastamento. Disco Scotch-Brite MR Vermelho Rubi Scotch-Brite MR Brilho Fácil e Mop Azul Sistema utilizado para obter um ótimo resultado na aplicação do Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos. Seu manuseio é simples - qualquer pessoa da sua equipe poderá utilizá-lo - e ergonômico. Ele ajuda a minimizar o desperdício e aumentar a produtividade, além de ser mais seguro e evitar o contato do operador com produtos químicos. Indicado para lavagem diária das áreas tratadas com o Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos, utilizando enceradeira de baixa rotação ou lavadora automática e detergente neutro. Disco Scotch-Brite MR SPP Indicado como complementar ao processo de aplicação do Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos, em dois momentos: antes da aplicação inicial (após o processo de remoção total do acabamento antigo) e antes das recamadas (em situações de alto desgaste, presença de manchas e/ ou encardimento), ao longo da vida útil do produto. Scotch-Brite TM Flex Detergente Neutro 3A Indicado para limpeza leve e cuidado diário. Não escurece o piso e não remove o Scotchgard MR Protetor para Pisos Vinílicos, podendo ser utilizado com mop, enceradeira e lavadora automática.

7 Pisos de Pedra Uma solução rápida, resistente e duradoura para o tratamento de pisos Economia significativa de custos Nós entendemos que o custo real de manutenção de pisos não é apenas aquele que você paga pelos materiais, mas também o que eles podem fazer por você em termos de melhoria de desempenho e produtividade. Estudos mostram que, ao reduzir a manutenção periódica - polimento, remoção parcial / total e reaplicação - associada aos acabamentos acrílicos tradicionais, o Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra pode ajudar a reduzir até 60% dos custos com produtos químicos e mão de obra para a manutenção dos pisos no primeiro ano. Resultados superiores Graças ao Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra, você não precisa sacrificar a aparência do seu estabelecimento para economizar dinheiro. Com apenas duas camadas e manutenção rotineira, ele produz pisos seguros e brilhantes, mais resistentes a desgastes, marcas, manchas e arranhões, por até 8 meses - basta promover a lavagem e polimento em alta rotação para conservar seu piso com ótima aparência. Proteção duradoura Um piso limpo e brilhante significa muito para sua imagem. A fórmula única de grande duração do Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra é até seis vezes* mais resistente a desgastes e arranhões do que os acabamentos acrílicos tradicionais. Ela também é hidrofóbica, fornecendo uma barreira contra água. Apenas duas camadas produzirão um acabamento seguro e brilhante, que protegerá o seu piso de pedra por até 8 meses com manutenção rotineira.* * Testes realizados em laboratório, considerando locais de baixo a médio tráfego.

8 Pisos de Pedra Utilização mais fácil e rápida O Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra é fácil de aplicar e seca rapidamente. Os pisos podem voltar a ser usados em aproximadamente uma hora, minimizando o tempo de indisponibilidade. A aplicação do produto com o sistema Scotch-Brite MR Brilho Fácil é tão simples quanto passar um mop, mas gera mais economia e evita o contato do operador com produtos químicos. O Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra foi classificado como provedor de alta tração, ou seja, altamente antiderrapante pelo NFSI (National Floor Safety Institute), identificado pelo selo ao lado. Fácil manutenção A utilização do Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra ajuda a reduzir os custos de mão de obra e materiais, em comparação com os acabamentos acrílicos tradicionais. Você precisa aplicá-lo em média de uma a seis vezes por ano, enquanto que os acabamentos acrílicos são aplicados em média doze vezes por ano. O polimento deve ser realizado de uma a quatro vezes por mês, em vez de diversas vezes por semana. E, nos momentos da recamada, não será necessária a remoção total: o piso poderá ser simplesmente lavado com disco SPP ou Roxo Diamante e receber apenas uma nova camada. Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra X Acabamentos Acrílicos Tradicionais Uma solução sustentável Por reduzir o consumo de produtos químicos associados ao uso de acabamentos acrílicos tradicionais, o Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra é uma solução mais ecológica. Ele requer a aplicação de muito menos camadas por ano e dispensa a utilização de removedores químicos ou produtos para cristalização - e a intensiva mão de obra associada a essas operações. Retorno sobre o investimento R$ Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra Outros Aparência do Piso Inaceitável Aceitável Menor custo total Não é o que você paga pelo seu acabamento para piso que determina o retorno sobre o seu investimento. Você deve levar em consideração o tempo gasto para aplicá-lo e as exigências para mantê-lo. Ao diminuir os custos de mão de obra e de produtos químicos associados aos acabamentos acrílicos tradicionais, o Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra pode reduzir em até 60% os seus custos de operação no primeiro ano, ao mesmo tempo em que prolonga a vida útil do seu piso. Este gráfico demonstra como o Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra mantém Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra a aparência de 2 a 10 vezes mais que os acabamentos tradicionais. Acabamentos Acrílicos Tempo Custo para manutenção do piso ao longo do tempo, considerando gastos com produtos químicos e mão de obra.

9 Pisos de Pedra Proteção Total Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra x Acabamentos Acrílicos Tradicionais Número de camadas considerando a primeira aplicação do produto Frequência de reaplicação* Processo de reaplicação considerando remoção parcial Processo de reaplicação considerando remoção total Manutenção regular Acabamentos Acrílicos Tradicionais Aproximadamente 6 camadas Aproximadamente 12 vezes por ano Lavagem com detergente neutro e reaplicação de 1 a 3 camadas Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra Até 2 camadas De 1 a 6 vezes por ano Não é necessária a remoção, apenas lavagem e polimento em alta rotação Não é necessária a remoção, apenas lavagem, reaplicação de 1 camada e polimento em alta rotação Polimento de 1 a 4 vezes por mês * Considerando todas as aplicações após remoções parciais e totais - Importante: para se obter a máxima performance do Scotchgard MR é exigida a lavagem diária do piso, principalmente em locais de alto tráfego. Remoção com produto químico e reaplicação de até 6 camadas Polimento diário a semanal Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra Ajuda a manter seus pisos mais limpos e protegidos por muito mais tempo, com menor custo total de aplicação e manutenção. Disco Scotch-Brite MR SPP Indicado como complementar ao processo de aplicação do Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra em dois momentos: antes da aplicação inicial (após o processo de remoção total do acabamento antigo) e antes das recamadas (em situações de alto desgaste, presença de manchas e/ou encardimento), ao longo da vida útil do produto. Disco Scotch-Brite MR Roxo Diamante Permite o polimento de pisos de pedra, gerando uma definição de imagem refletida verdadeiramente única. É utilizado para remoção de arranhões no piso, em enceradeiras de alta rotação ou polidoras. Também deve ser utilizado, intercalado com o Disco Scotch-Brite MR Vermelho Rubi, para lavagem do piso em áreas de alto tráfego. Disco Scotch-Brite MR Vermelho Rubi Indicado para lavagem diária das áreas tratadas com o Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra, utilizando enceradeira de baixa rotação ou lavadora automática e detergente neutro. Scotch-Brite MR Pega Pó Fácil Captura e retém seis vezes mais poeira, sujeira, areia e cabelos do que os mops tradicionais e outros sistemas de remoção de poeira. É o modo mais eficiente para manter o seu piso limpo entre as aplicações do Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra. Discos Trizact TM Ouro, Vermelho e Azul Projetados para utilização em enceradeiras de baixa rotação, estes discos diamantados recuperam o brilho de pisos de pedra desgastados e danificados. Como base para os Discos Trizact TM, utilize o Disco Scotch-Brite MR Vermelho Rubi ou Branco Lustrador. Scotch-Brite MR Brilho Fácil e Mop Azul Sistema utilizado para obter um ótimo resultado na aplicação do Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra. Seu manuseio é simples - qualquer pessoa da sua equipe poderá utilizá-lo - e ergonômico. Ele ajuda a minimizar o desperdício e aumentar a produtividade, além de ser mais seguro e evitar o contato do operador com produtos químicos. Scotch-Brite TM Flex Detergente Neutro 3A Indicado para limpeza leve e cuidado diário. Não escurece o piso e não remove o Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra, podendo ser utilizado com mop, enceradeira e lavadora automática.

10 para Pisos de Pedra Passo a passo da aplicação inicial 1) Certifique-se que está com o Kit Scotchgard MR completo, antes de iniciar a aplicação. 2) Remova todo e qualquer acabamento antigo presente no piso, utilizando o Scotch-Brite TM Flex Removedor de Ceras 22A e o Disco Scotch-Brite MR Preto Removedor. Se não houver acabamento no piso, apenas promova uma lavagem completa. 3) Enxágue completamente, eliminando todo o resíduo de removedor. 4) Deixe secar. 11) Faça o polimento a seco do piso com enceradeira de alta rotação, e o Disco Scotch-Brite MR Roxo Diamante em 6 passadas. 6X 12) Remova qualquer pó ou partículas sólidas presentes no piso com o Scotch-Brite MR Pega Pó Fácil. 13) Aplique uma camada fina e uniforme de Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra utilizando o Scotch- Brite MR Brilho Fácil. 5) Molhe o piso e utilize o disco 3M Trizact TM Vermelho com enceradeira de baixa rotação ou lavadora automática, completando no mínimo 6 passadas. 6X 6) Enxágue e remova os resíduos. 7) Repita os mesmos procedimentos da etapa anterior, utilizando o Disco 3M Trizact TM Azul com enceradeira de baixa rotação ou lavadora automática. 15) Repita o polimento a seco do piso com enceradeira de alta rotação, e o Disco Scotch-Brite MR Roxo Diamante em 6 passadas. 16) Remova qualquer pó ou partículas sólidas presentes no piso com o Scotch-Brite MR Pega Pó Fácil. 6X 14) Deixe secar por 15 a 30 min. 8) Enxágue e remova os resíduos. 9) Deixe secar completamente. 10) Utilizando o Scotch-Brite MR Pega Pó Fácil, remova qualquer pó ou partículas sólidas presentes no piso. 17) Aplique uma segunda camada fina e uniforme de Scotchgard MR Protetor para Pisos de Pedra utilizando o Scotch-Brite MR Brilho Fácil. 18) Deixe secar por 15 a 30 min. 19) Repita o polimento a seco do piso com enceradeira de alta rotação, e o Disco Scotch-Brite MR Roxo Diamante em 6 passadas. 20) Remova qualquer pó ou partículas sólidas presentes no piso com o Scotch-Brite MR Pega Pó Fácil. 6X 6X

11 Bretas - 11/14 Veja como seus pisos podem ficar. Agende uma demonstração falecoma3m@mmm.com go.3m.com/solucoescomerciais

1) TRATAMENTO DE PISOS.

1) TRATAMENTO DE PISOS. 1) TRATAMENTO DE PISOS. Paviflex, ardósia, granitina, granilite, epóxi, mármores, cimento polido, cimento queimado. 1.1-Remoção de ceras. Para remover ceras novas e antigas, acumuladas camadas de ceras

Leia mais

Manual de limpeza e conservação

Manual de limpeza e conservação T ECH PISOS VINÍLICOS Manual de limpeza e conservação pisos com pur A frequência da limpeza e conservação depende do uso do local. A limpeza frequente melhora a aparência do piso, aumentando a durabilidade

Leia mais

TRATAMENTO DE PISO G U I A D E F I N I T I V O

TRATAMENTO DE PISO G U I A D E F I N I T I V O 1 8 0 5 2 0 1 7 TRATAMENTO DE PISO G U I A D E F I N I T I V O Tratamento de Piso? Mas o que isso Tratamento de piso nada mais é que, aplicar um produto sobre o piso que irá formar um filme plástico sobre

Leia mais

LINHA CLICK. Cor: Coleção Ambienta Click - Camomila

LINHA CLICK. Cor: Coleção Ambienta Click - Camomila Cor: Coleção Ambienta Click - Camomila 24021719 LINHA CLICK LINHA CLICK SEU PISO POR MAIS TEMPO Até 15 anos de garantia PRATICIDADE E ECONOMIA Limpeza fácil, com redução do uso de água e produtos químicos

Leia mais

iq OPTIMA Para projetos únicos. MELHOR CUSTO DE CICLO DE VIDA CONFORTO TÉRMICO USO COMERCIAL INSTALAÇÃO RÁPIDA E LIMPA TECNOLOGIA iq

iq OPTIMA Para projetos únicos. MELHOR CUSTO DE CICLO DE VIDA CONFORTO TÉRMICO USO COMERCIAL INSTALAÇÃO RÁPIDA E LIMPA TECNOLOGIA iq iq OPTIMA Para projetos únicos. Cores 3242825, 3242877 e 3242899 USO COMERCIAL MELHOR CUSTO DE CICLO DE VIDA CONFORTO TÉRMICO INSTALAÇÃO RÁPIDA E LIMPA TECNOLOGIA iq GARANTIA DE 10 ANOS iq OPTIMA É um

Leia mais

Cor: Coleção Heritage - Baunilha LINHA ESSENCE

Cor: Coleção Heritage - Baunilha LINHA ESSENCE Cor: Coleção Heritage - Baunilha 24037017 LINHA ESSENCE NOVO EXTREME PROTECTION LINHA ESSENCE PROTEÇÃO UV Camada de proteção contra raios UV; Mais resistente ao desbotamento. LIMPEZA MAIS FÁCIL 7 vezes

Leia mais

SQUARE LINHA. Tecnologia para ambientes mais modernos. USO COMERCIAL CONFORTO ACÚSTICO IDEAL PARA PISOS ELEVADOS FÁCIL DE LIMPAR

SQUARE LINHA. Tecnologia para ambientes mais modernos. USO COMERCIAL CONFORTO ACÚSTICO IDEAL PARA PISOS ELEVADOS FÁCIL DE LIMPAR LINHA SQUARE Tecnologia para ambientes mais modernos. Square Set (cor 24025672) USO COMERCIAL CONFORTO ACÚSTICO IDEAL PARA PISOS ELEVADOS FÁCIL DE LIMPAR INSTALAÇÃO RÁPIDA E LIMPA GARANTIA DE 10 ANOS COLEÇÃO

Leia mais

Divisão Pisos. Catálogo

Divisão Pisos. Catálogo Divisão Pisos Catálogo A Perol possui uma linha de produtos voltados para o seu piso, todos de alto desempenho para atender desde a limpeza até o perfeito acabamento. Confira. Dry Impermeabilizante para

Leia mais

LAPIDAÇÃO DE PISOS DE CONCRETO PADRÕES DE QUALIDADE

LAPIDAÇÃO DE PISOS DE CONCRETO PADRÕES DE QUALIDADE ANAPRE CLAP 001/2018 LAPIDAÇÃO DE PISOS DE CONCRETO PADRÕES DE QUALIDADE Revisão 0 05/06/2018 1. Objetivos: Esta recomendação tem por objetivo indicar os padrões de processo e de qualidade para os quais

Leia mais

LINHA ECLIPSE PREMIUM

LINHA ECLIPSE PREMIUM Cores: 21020649 e 21020010) LINHA ECLIPSE PREMIUM LINHA ECLIPSE PREMIUM Mais personalidade para projetos dinâmicos e criativos Eclipse Premium é o piso ideal para ambientes arrojados e com originalidade.

Leia mais

Cor: Coleção Spec - Cinnamon LINHA AMBIENTA SERIES

Cor: Coleção Spec - Cinnamon LINHA AMBIENTA SERIES Cor: Coleção Spec - Cinnamon 9343629 A CONCENTRAÇÃO A FAVOR DO AMBIENTE Piso com conforto acústico que não faz barulho ao caminhar PARA CADA ESTILO, UM PISO DIFERENTE Variedade de cores e texturas para

Leia mais

ECLIPSE PREMIUM LINHA. Dinamismo para seus projetos. PODE SER LAVADO GARANTIA DE 10 ANOS USO COMERCIAL VARIEDADE DE CORES INSTALAÇÃO RÁPIDA E LIMPA

ECLIPSE PREMIUM LINHA. Dinamismo para seus projetos. PODE SER LAVADO GARANTIA DE 10 ANOS USO COMERCIAL VARIEDADE DE CORES INSTALAÇÃO RÁPIDA E LIMPA LINHA ECLIPSE PREMIUM Dinamismo para seus projetos. Eclipse Premium (cores 21020649 e 21020010) USO COMERCIAL VARIEDADE DE CORES CONFORTO TÉRMICO PODE SER LAVADO INSTALAÇÃO RÁPIDA E LIMPA GARANTIA DE 10

Leia mais

Eclipse Premium. Dinamismo para seus projetos. Recomendado para os segmentos: Eclipse Premium (cores e )

Eclipse Premium. Dinamismo para seus projetos. Recomendado para os segmentos: Eclipse Premium (cores e ) Eclipse Premium Dinamismo para seus projetos. Eclipse Premium (cores 21020649 e 21020010) Recomendado para os segmentos: SAÚDE Corporativo Hotelaria Comercial Educação Eclipse Premium Eclipse Premium é

Leia mais

KGS CINTAS/ PLACAS/ FOLHAS

KGS CINTAS/ PLACAS/ FOLHAS KGS CINTAS/ PLACAS/ FOLHAS FOLHA ABRASIVA 280x230 MM Folha Abrasiva Diamantada para polimento em bordas e cantos. Utilizado manualmente. Pode ser recortada de acordo com a necessidade. GRÃOS: 60/120/220/400/500/1000/8000.

Leia mais

PORQUE TRATAR O PISO?

PORQUE TRATAR O PISO? APOIO PORQUE TRATAR O PISO? - Protege a superfície do piso do acúmulo de sujidades nos poros; - Torna a superfície mais resistente ao atrito das sujidades trazidas na sola dos calçados; - Facilita o trabalho

Leia mais

KGS CINTAS/ PLACAS/ FOLHAS

KGS CINTAS/ PLACAS/ FOLHAS KGS CINTAS/ PLACAS/ FOLHAS FOLHA ABRASIVA 280x230 MM Folha Abrasiva Diamantada para polimento em bordas e cantos. Utilizado manualmente. Pode ser recortada de acordo com a necessidade. GRÃOS: 60/120/220/400/500/1000/8000.

Leia mais

O piso natural em sua essência. FABRICADO NO BRASIL DIVERSAS CORES E TEXTURAS PODE SER LAVADO MATÉRIA-PRIMA RENOVÁVEL GARANTIA DE ATÉ 10 ANOS

O piso natural em sua essência. FABRICADO NO BRASIL DIVERSAS CORES E TEXTURAS PODE SER LAVADO MATÉRIA-PRIMA RENOVÁVEL GARANTIA DE ATÉ 10 ANOS O piso natural em sua essência. MATÉRIA-PRIMA RENOVÁVEL FÁCIL DE LIMPAR PODE SER LAVADO DIVERSAS CORES E TEXTURAS FABRICADO NO BRASIL GARANTIA DE ATÉ 10 ANOS COLEÇÃO THRU 2,0mm - 9205809 3,2mm - 9206809

Leia mais

Micra Premium. O piso certo para projetos criativos. SAÚDE. Hotelaria. Educação. Recomendado para os segmentos:

Micra Premium. O piso certo para projetos criativos. SAÚDE. Hotelaria. Educação. Recomendado para os segmentos: Micra Premium O piso certo para projetos criativos. Micra Premium (cores 3110630, 3110629, 3110601 e 3110636) Recomendado para os segmentos: SAÚDE Hotelaria Educação Micra Premium É um piso vinílico pensado

Leia mais

Standard Plus. A solução universal em pisos. Recomendado para os segmentos: Standard Plus (cores , e )

Standard Plus. A solução universal em pisos. Recomendado para os segmentos: Standard Plus (cores , e ) Standard Plus A solução universal em pisos. Standard Plus (cores 21003911, 21003492 e 21003916) Recomendado para os segmentos: SAÚDE Corporativo Hotelaria Comercial Educação Standard Plus Standard Plus

Leia mais

Perfil empresarial. Qualidade e tecnologia de ponta em tempo insuperável.

Perfil empresarial. Qualidade e tecnologia de ponta em tempo insuperável. Perfil empresarial Qualidade e tecnologia de ponta em tempo insuperável www.polyservice.com.br Estamos a mais de 20 anos no mercado. ANTONIO JOSÉ GULLO CEO, POLYSERVICE MÁRMORES E GRANITOS Tecnologia avançada

Leia mais

Índice. P r o j e t o Tratamento de piso

Índice. P r o j e t o Tratamento de piso TRATAMENTO DE PISOS Índice Porque fazer um tratamento de piso? Fases do tratamento de piso Tipos de pisos Vantagens do tratamento Conceitos técnicos Equipamentos e acessórios Etapas do tratamento Produtos

Leia mais

O local mais limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja!

O local mais limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja! O local mais limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja! 1. Conservação do Piso Existe uma teoria entre os administradores de locais públicos que um local que é limpo inibe as pessoas de

Leia mais

POLISEAL PU/V Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva

POLISEAL PU/V Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva POLISEAL PU/V Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva Prefácio O sistema de vernizes e seladores da Linha POLISEAL, foi desenvolvido com a mais nobre linha de resinas acrílicas, epóxi

Leia mais

Velocidade e brilho ao seu alcance.

Velocidade e brilho ao seu alcance. Velocidade e brilho ao seu alcance. Perfect-It TM 1 da 3M. O número 1 em acabamento. Substitui massas de polir e lustradores Processo até 50% mais rápido Acabamento impecável com brilho intenso Sistema

Leia mais

T300 / T300e. Obtenha pisos limpos, secos e seguros em apenas alguns segundos com a tecnologia ec-h2o NanoClean.

T300 / T300e. Obtenha pisos limpos, secos e seguros em apenas alguns segundos com a tecnologia ec-h2o NanoClean. CrIANDO UM MUNDO MAIS LIMPO, SEGURO E SAUDÁVEL. equipamento T300 / T300e lavadora de pisos de operação a pé Obtenha pisos limpos, secos e seguros em apenas alguns segundos com a tecnologia ec-h2o NanoClean.

Leia mais

Micra Premium P- /11 CERTIFICADO DE GARANTIA. O revestimento certo para projetos criativos.

Micra Premium P- /11 CERTIFICADO DE GARANTIA. O revestimento certo para projetos criativos. Micra Premium O revestimento certo para projetos criativos. MICRA PREMIUM (cores 630, 629, 601 e 636) CERTIFICADO DE GARANTIA PREZADO CONSUMIDOR Parabéns pela aquisição do MICRA PREMIUM, o revestimento

Leia mais

Perfil empresarial. Qualidade e tecnologia de ponta em tempo insuperável.

Perfil empresarial. Qualidade e tecnologia de ponta em tempo insuperável. Perfil empresarial Qualidade e tecnologia de ponta em tempo insuperável www.polyservice.com.br Agora atuando também na área de marmoraria com materiais nacionais e importados. Antonio JOSÉ Gullo ceo, polyservice

Leia mais

Manual de Aplicação do Vulcapiso

Manual de Aplicação do Vulcapiso Manual de Aplicação do Vulcapiso 1. O produto: Vulcapiso é um laminado de PVC, estruturados com fibras sintéticas e naturais fornecido em diversas estampas, cores e gravações, para revestimento de contra

Leia mais

O piso natural em sua essência. FABRICADO NO BRASIL DIVERSAS CORES E TEXTURAS PODE SER LAVADO MATÉRIA-PRIMA RENOVÁVEL GARANTIA DE ATÉ 10 ANOS

O piso natural em sua essência. FABRICADO NO BRASIL DIVERSAS CORES E TEXTURAS PODE SER LAVADO MATÉRIA-PRIMA RENOVÁVEL GARANTIA DE ATÉ 10 ANOS O piso natural em sua essência. MATÉRIA-PRIMA RENOVÁVEL FÁCIL DE LIMPAR PODE SER LAVADO DIVERSAS CORES E TEXTURAS FABRICADO NO BRASIL GARANTIA DE ATÉ 10 ANOS Paviflex Natural é o piso que une consciência

Leia mais

Limpeza Fácil. Sistema de. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional

Limpeza Fácil. Sistema de. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional Sistema de Limpeza Fácil A limpeza de pisos e superfícies em geral pode ser mais rápida e produtiva com o Scotch-Brite MR Sistema de Limpeza Fácil. Um

Leia mais

LIMPA-PORCELANATO LIMPADOR COM BRILHO

LIMPA-PORCELANATO LIMPADOR COM BRILHO CATÁLOGO A obra acabou, o estabelecimento ou a casa precisa de uma limpeza profunda diariamente? Conheça a linha DuraBecker limpeza pesada, pós-obra e para o dia-a-dia. São mais de 20 produtos concentrados

Leia mais

A nova coleção Premium, com 3mm de espessura e texturas rústicas e lisas, traz ainda mais personalidade e beleza à sua casa.

A nova coleção Premium, com 3mm de espessura e texturas rústicas e lisas, traz ainda mais personalidade e beleza à sua casa. Essence é o piso vinílico ideal para tornar a sua casa elegante, moderna e aconchegante. Com Essence, você tem mais tempo para fazer o que gosta, pois é fácil de limpar, pode ser lavado e sua instalação

Leia mais

POXCOLOR TINTA SOLV. Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva

POXCOLOR TINTA SOLV. Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva POXCOLOR TINTA SOLV Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva Prefácio O sistema de revestimentos da linha POXCOLOR foi desenvolvido com a mais nobre linha de resinas Epóxidicas, levando

Leia mais

ENDURIT FAST PACK. Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva

ENDURIT FAST PACK. Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva ENDURIT FAST PACK Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva Prefácio O sistema de revestimento da linha ENDURIT foi desenvolvido com a mais nobre linha de resinas uretanas, levando assim

Leia mais

Square CERTIFICADO DE GARANTIA P- /11. Tecnologia para ambientes mais modernos. PREZADO CONSUMIDOR

Square CERTIFICADO DE GARANTIA P- /11. Tecnologia para ambientes mais modernos. PREZADO CONSUMIDOR Square Tecnologia para ambientes mais modernos. Compact (cor 042) CERTIFICADO DE GARANTIA PREZADO CONSUMIDOR Parabéns pela aquisição de Square. A qualidade e a tecnologia deste produto, fabricado pela

Leia mais

Manual de Manutenção e Limpeza dos Produtos Eliane

Manual de Manutenção e Limpeza dos Produtos Eliane Manual de Manutenção e Limpeza dos Produtos Eliane Este manual tem como objetivo fornecer informações orientativas para efetuar limpeza e manutenção de todos os produtos da Eliane Revestimentos Cerâmicos.

Leia mais

Metais. informativo técnico

Metais. informativo técnico Metais informativo técnico METAIS Móveis de metal são uma escolha de materiais para mobília, usados tanto em área interna quanto em área externa. A variedade de ligas metálicas existentes permite o uso

Leia mais

ESTE MANUAL DESTINA-SE A ORIENTÁ-LO SOBRE COMO PROCEDER NA LIMPEZA, PROTEÇÃO E MANUTENÇÃO DAS PLACAS DE MICROCONCRETO CONCRESTEEL.

ESTE MANUAL DESTINA-SE A ORIENTÁ-LO SOBRE COMO PROCEDER NA LIMPEZA, PROTEÇÃO E MANUTENÇÃO DAS PLACAS DE MICROCONCRETO CONCRESTEEL. ESTE MANUAL DESTINA-SE A ORIENTÁ-LO SOBRE COMO PROCEDER NA LIMPEZA, PROTEÇÃO E MANUTENÇÃO DAS PLACAS DE MICROCONCRETO CONCRESTEEL. LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES, A SEGUIR, ANTES DE INICIAR OS SERVIÇOS

Leia mais

LJ 150 B MANUAL DE INSTRUÇÕES LAVADORA DE PISO OPERADOR A BORDO. Produtos de confiança, limpeza de qualidade

LJ 150 B MANUAL DE INSTRUÇÕES LAVADORA DE PISO OPERADOR A BORDO. Produtos de confiança, limpeza de qualidade Produtos de confiança, limpeza de qualidade MANUAL DE INSTRUÇÕES LAVADORA DE PISO OPERADOR A BORDO MÁQUINAS AGRÍCOLAS JACTO S.A. - JACTOCLEAN Av. Perimetral, 901 - Distrito Industrial 17580-000 - Pompéia

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS ESSENCIAIS PARA LIMPEZA

GUIA DE PRODUTOS ESSENCIAIS PARA LIMPEZA GUIA DE PRODUTOS ESSENCIAIS PARA LIMPEZA EQUIPAMENTO ASPIRADORES EXTRATORAS DE CARPETE ALTA PRESSÃO ENCERADEIRAS POLIDORAS LAVADORAS DE ALTA PRESSÃO ALFA PRESSURE 100 Lavadora de alta pressão de água fria

Leia mais

O local mais limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja!

O local mais limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja! O local mais limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja! 1. Conservação do Piso Existe uma teoria entre os administradores de locais públicos que um local que é limpo inibe as pessoas de

Leia mais

MANUAL DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO INTERPARQUET

MANUAL DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO INTERPARQUET Manual de limpeza MANUAL DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO INTERPARQUET O piso de PVC se destaca devido às suas inúmeras vantagens. Além da beleza e praticidade de instalação, este material oferece facilidade de

Leia mais

ENDURIT AN. Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva

ENDURIT AN. Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva ENDURIT AN Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva Prefácio O sistema de revestimento da linha ENDURIT, foi desenvolvido com a mais nobre linha de resinas uretanas, levando assim a

Leia mais

Imagine. Nova coleção Novas cores. O estilo em toda sua forma. RESIDENCIAL. Educação. Recomendado para os segmentos:

Imagine. Nova coleção Novas cores. O estilo em toda sua forma. RESIDENCIAL. Educação. Recomendado para os segmentos: Imagine O estilo em toda sua forma. Nova coleção Novas cores Recomendado para os segmentos: RESIDENCIAL Educação O piso vinílico ideal para inovar de forma prática e funcional. Estampas diferenciadas que

Leia mais

Manual Técnico Linha Revedur

Manual Técnico Linha Revedur Manual Técnico 2013 Linha Revedur O agregado de alta resistência REVEDUR é composto de agregados minerais de alta dureza para locais que exigem altíssima resistência a impactos e abrasão como: Locais de

Leia mais

AMA REFERÊNCIAS INICIAIS

AMA REFERÊNCIAS INICIAIS A GAMA AMA REFERÊNCIAS INICIAIS LIMPA CORRENTES O Limpa Correntes WD-40 remove de um modo fácil e rápido a sujidade, poeira e óleo da corrente. Este produto é compatível com correntes O, X, Z Rings e

Leia mais

LINHA P600. Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva

LINHA P600. Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva LINHA P600 Manual de Orientação para Manutenção Preventiva e Corretiva Prefácio O sistema de revestimento argamassado cimentício de alta resistência, da LINHA P600, foi desenvolvido com a mais alta tecnologia,

Leia mais

CATÁLOGO DE COMPRA MEGUIAR S

CATÁLOGO DE COMPRA MEGUIAR S M10501 COMPOSTO POLIDOR Alta tecnologia com o poder de corte mais rápido COD. 50200029E M20508 LUSTRADOR Rápida remoção de hologramas e defeitos de COD. 50200020E M3416 INSPEÇÃO FINAL Produto multiuso

Leia mais

RES O to CRE N URECED O CRaaS poc END UÍMI Q

RES O to CRE N URECED O CRaaS poc END UÍMI Q ENDURECEDORES QUÍMICoS para concreto O Grupo Construquimica O Grupo Construquimica é uma multinacional de origem Americana que atua há mais de 10 anos no mercado Brasileiro da construção civil, produzindo

Leia mais

Vidro líquido. Conceito em impermeabilização e proteção de superfícies. Econômico e Durável! Resistente

Vidro líquido. Conceito em impermeabilização e proteção de superfícies. Econômico e Durável! Resistente Vidro líquido Vidro líquido Conceito em impermeabilização e proteção de superfícies Econômico e Durável! Alta longevidade e alto rendimento Não altera a textura e a cor, e ainda mantém a respiração da

Leia mais

Toro P- /11 CERTIFICADO DE GARANTIA

Toro P- /11 CERTIFICADO DE GARANTIA Toro iq Toro SC (cor 704) CERTIFICADO DE GARANTIA PREZADO CONSUMIDOR Parabéns pela aquisição de iq Toro SC, o único revestimento em mantas homogêneo e condutivo, com iq PUR, que proporciona características

Leia mais

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Catálogo de Produtos 2018 EMPRESA DO GRUPO NILFISK Aspirador DSU10 Baixo ruído, compacto e fácil de usar no seu dia a dia. Aspirador

Leia mais

Seguindo corretamente as instruções deste manual, você terá garantida a qualidade e a durabilidade dos nossos produtos.

Seguindo corretamente as instruções deste manual, você terá garantida a qualidade e a durabilidade dos nossos produtos. Manual Técnico Seguindo corretamente as instruções deste manual, você terá garantida a qualidade e a durabilidade dos nossos produtos. 2 Sumário 1. O que é Concrefit...4 2. Carga e Descarga...4 2.1 Carga...4

Leia mais

Químicos. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional

Químicos. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Químicos Os Scotch-Brite TM Químicos são formulados para a higienização de pisos e superfícies de todos os estabelecimentos comerciais. São soluções que promovem

Leia mais

LAPIDADORA DE PISO FP9

LAPIDADORA DE PISO FP9 LAPIDADORA DE PISO FP9 NOVA VERSÃO: COM ENGRENAGEM CONHEÇA OS BENEFÍCIOS QUE A LAPIDADORA DE PISO TRAZ PARA O TRABALHO NA OBRA. A Lapidadora de Piso FP9 é uma nova versão da FLAP12: a transformação foi

Leia mais

3 Limpeza Fácil Dados Técnicos Dezembro 2005 Substitui: Inicial

3 Limpeza Fácil Dados Técnicos Dezembro 2005 Substitui: Inicial 3 Limpeza Fácil Dados Técnicos Dezembro 2005 Substitui: Inicial Descrição: O aparelho 3M Limpeza Fácil é um aplicador de produtos químicos desenvolvido com a finalidade de obter um processo de limpeza,

Leia mais

Absolute P- /11 CERTIFICADO DE GARANTIA. Liberdade total para sua imaginação. PREZADO CONSUMIDOR

Absolute P- /11 CERTIFICADO DE GARANTIA. Liberdade total para sua imaginação. PREZADO CONSUMIDOR Absolute Liberdade total para sua imaginação. ABSOLUTE Madero (cor 657) CERTIFICADO DE GARANTIA PREZADO CONSUMIDOR Parabéns pela aquisição de ABSOLUTE, o único revestimento em mantas de fabricação nacional.

Leia mais

ESPELHAMENTO AUTOMOTIVO

ESPELHAMENTO AUTOMOTIVO ESPELHAMENTO AUTOMOTIVO Uma das principais preocupações dos proprietários de automóveis é com a preservação da pintura. Umas das principais alternativas para proteger e dar brilho à pintura do veículo

Leia mais

Vidro líquido. Conceito em proteção de superfícies. Econômico e Durável! Não altera a textura e a cor, e ainda mantém a respiração da superfície.

Vidro líquido. Conceito em proteção de superfícies. Econômico e Durável! Não altera a textura e a cor, e ainda mantém a respiração da superfície. Vidro líquido Vidro líquido Conceito em proteção de superfícies Econômico e Durável! Alta longevidade e alto rendimento Resistente! Maior resistência contra riscos. Não altera a textura e a cor, e ainda

Leia mais

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Catálogo de Produtos 2017 EMPRESA DO GRUPO NILFISK Mantenha seu negócio em alta com execução contínua O círculo da qualidade Viper

Leia mais

Impermeabilizante acrílico autobrilhante para sistemas high speed / ultra high speed.

Impermeabilizante acrílico autobrilhante para sistemas high speed / ultra high speed. TASKI Eternum Impermeabilizante acrílico autobrilhante para sistemas high speed / ultra high speed. F2e Brilho e resistência TASKI Eternum foi especialmente desenvolvido para proporcionar excelente nível

Leia mais

USO ESTRITAMENTE PROFISSIONAL. A aplicação do Spartagard Tecidos deve ser feita por profissionais treinados e especializados em limpeza de tecidos.

USO ESTRITAMENTE PROFISSIONAL. A aplicação do Spartagard Tecidos deve ser feita por profissionais treinados e especializados em limpeza de tecidos. USO ESTRITAMENTE PROFISSIONAL. A aplicação do Spartagard Tecidos deve ser feita por profissionais treinados e especializados em limpeza de tecidos. Spartagard Tecidos foi desenvolvido para proteger tecidos

Leia mais

COMITÊ TÉCNICO DE RAD Rev 0 16/08/2011

COMITÊ TÉCNICO DE RAD Rev 0 16/08/2011 ANAPRE CR 002/2011 COMITÊ TÉCNICO DE RAD Rev 0 16/08/2011 RECOMENDAÇÕES PARA A SELEÇÃO DE REVESTIMENTO DE ALTO DESEMPENHO (RAD) O presente documento foi elaborado pelo Comitê Técnico de RAD (Revestimento

Leia mais

MANUAL DE conservação e limpeza

MANUAL DE conservação e limpeza MANUAL DE conservação e limpeza 1 MAnual de conservação e limpeza Uma boa conservação e uma limpeza correta pode aumentar a durabilidade e também a estética do seu móvel. Este manual visa dar dicas e sugestões

Leia mais

- Limpar o piso com detergente neutro seguindo as recomendações para a limpeza e conservação manual;

- Limpar o piso com detergente neutro seguindo as recomendações para a limpeza e conservação manual; ESPECIFICAÇÕES TÉCNICA PISO VINILICO PAVIFLEX SIXTY MANUTENÇÃO LIMPEZA RECOMENDAÇÕES GERAIS - A frequência e o sistema de limpeza e conservação depende da intensidade do tráfego na área. Este processo

Leia mais

LAPIDADORA DE PISO FLAP-12

LAPIDADORA DE PISO FLAP-12 LAPIDADORA DE PISO FLAP-12 CONHEÇA OS BENEFÍCIOS QUE A LAPIDADORA DE PISO TRAZ PARA O TRABALHO NA OBRA. A Lapidadora de Piso FLAP-12 é 4 vezes mais em produtividade do que as politrizes. A lapidadora foi

Leia mais

Pintura 100% Sólidos ST BOLETIM TÉCNICO. Pintura 100%

Pintura 100% Sólidos ST BOLETIM TÉCNICO. Pintura 100% BOLETIM TÉCNICO Pintura 100% Sólidos ST DESCRIÇÃO DO PRODUTO A Pintura 100% Sólidos ST é um sistema de pintura epóxi, 100% sólidos, bi-componente, formulado para proporcionar, através de uma película protetora

Leia mais

Após o uso diário do seu calçado, deixe-o secar em local ventilado.

Após o uso diário do seu calçado, deixe-o secar em local ventilado. Os calçados Bompel são fabricados para proporcionar proteção e ergonomia para os pés. Porém, seu desempenho e aparência dependem muito de como ele é usado e conservado. Alguns cuidados são importantes

Leia mais

ESTÚDIO DE ARQUITETURA. Sustentabilidade ambiental COMPONENTES INDUSTRIALIZADOS BANCADAS MÁRIO LUCAS LOPES ROCHA

ESTÚDIO DE ARQUITETURA. Sustentabilidade ambiental COMPONENTES INDUSTRIALIZADOS BANCADAS MÁRIO LUCAS LOPES ROCHA ESTÚDIO DE ARQUITETURA Sustentabilidade ambiental COMPONENTES INDUSTRIALIZADOS BANCADAS MÁRIO LUCAS LOPES ROCHA TIPOS DE BANCADAS BANCADA DE SOBREPOR BANCADA DE ENCAIXE BANCADA DE SEMI-ENCAIXE DIMENSIONAMENTO

Leia mais

Fibras Abrasivas Scotch-Brite MR e Fibraço MR

Fibras Abrasivas Scotch-Brite MR e Fibraço MR 3 Fibras Abrasivas Scotch-Brite MR e Fibraço MR Dados Técnicos Outubro/06 Substitui: Dezembro/00 Descrição do Produto: Manta de não-tecido, de fibras sintéticas, unidas com resina impregnada com mineral

Leia mais

manual produtos conservação e limpeza

manual produtos conservação e limpeza manual produtos conservação e limpeza indústria + arte índice 3 limpeza e conservação geral 4 ferragens puxadores dobradiças 5 oslo e cube alumínio 6 MDF 7 cezanne pintura gofratto italiano 8 madeira lâmina

Leia mais

Desinfetante Batuta floral Sucesso dos produtos desinfetantes da Ingleza em embalagens institucionais

Desinfetante Batuta floral Sucesso dos produtos desinfetantes da Ingleza em embalagens institucionais Desinfetante Batuta floral Sucesso dos produtos desinfetantes da Ingleza em embalagens institucionais Embalagem Desinfetante para uso geral com proteção ativa contra germes e bactérias. Proporciona limpeza

Leia mais

FISPQ LIMPA PORCELANATO. FICHA DE SEGURANÇA de produtos químicos

FISPQ LIMPA PORCELANATO. FICHA DE SEGURANÇA de produtos químicos LIMPA PORCELANATO CARACTERÍSTICA DO PRODUTO: É um limpador alcalino especialmente formulado para limpeza leve e pesada em pisos tratados com acabamentos acrílicos, pisos não tratados como porcelanato.

Leia mais

1. Descrição Composto monocomponente, à base de resina acrílica estirenada metalizada, desenvolvido para aplicação como cera de

1. Descrição Composto monocomponente, à base de resina acrílica estirenada metalizada, desenvolvido para aplicação como cera de 1. Descrição Composto monocomponente, à base de resina acrílica estirenada metalizada, desenvolvido para aplicação como cera de alto desempenho para diversos tipos de revestimentos. Tem como finalidade

Leia mais

RAD: Uma Visão Sistêmica Princípios Básicos para a Correta Especificação, Aplicação e Utilização

RAD: Uma Visão Sistêmica Princípios Básicos para a Correta Especificação, Aplicação e Utilização RAD: Uma Visão Sistêmica Princípios Básicos para a Correta Especificação, Aplicação e Utilização Engº Levon Hagop Hovaghimian Diretor Técnico-Comercial da Reade Revestimentos Especiais de Alto Desempenho

Leia mais

REJUNTE ACRÍLICO DESCRIÇÃO: INDICAÇÕES DE USO: NÃO INDICADO PARA: PREPARO DAS JUNTAS

REJUNTE ACRÍLICO DESCRIÇÃO: INDICAÇÕES DE USO: NÃO INDICADO PARA: PREPARO DAS JUNTAS REJUNTE ACRÍLICO DESCRIÇÃO: O Argacerta é uma argamassa de rejuntamento monocomponente, de fácil aplicação, indicada para juntas de 1 à 5mm. É composto por cargas minerais, resinas acrílicas, pigmentos

Leia mais

GEST - POLIFOAM GEST N20

GEST - POLIFOAM GEST N20 Shampoo - Auto espuma em alta concentração formulado para aplicação de lavagem automática, equipados com sistema adequado para a formação de espuma com injeção de ar (efeito de neve). Produto neutro livre

Leia mais

Optima. Para projetos únicos. coleção iq Optima (cores , e ) Recomendado para os segmentos: SAÚDE. Educação.

Optima. Para projetos únicos. coleção iq Optima (cores , e ) Recomendado para os segmentos: SAÚDE. Educação. Optima Para projetos únicos. coleção 2012 iq Optima (cores 3242825, 3242862 e 3242841) Recomendado para os segmentos: SAÚDE Educação Hotelaria Optima É um piso vinílico homogêneo que oferece o melhor para

Leia mais

MANUAL. Descrição do Produto, Dados Técnico, Instalação Hidráulica, Informações, Instalação das Cascatas, Manutenção e Limpeza.

MANUAL. Descrição do Produto, Dados Técnico, Instalação Hidráulica, Informações, Instalação das Cascatas, Manutenção e Limpeza. MANUAL Descrição do Produto, Dados Técnico, Instalação Hidráulica, Informações, Instalação das Cascatas, Manutenção e Limpeza. INTRODUÇÃO. As Cascatas Librainox têm a finalidade de agregar valor a sua

Leia mais

Processo de pintura com secagem ultrarrápida

Processo de pintura com secagem ultrarrápida A necessidade constante e cada vez mais imprescindível de evolução tecnológica, sempre foi uma preocupação da TEMON. A partir desse conceito, a TEMON foca constantemente na qualidade, conformidade e sustentabilidade

Leia mais

- Retirar o pó com flanela seca ou pano branco e macio, levemente umedecido com água e logo após secar;

- Retirar o pó com flanela seca ou pano branco e macio, levemente umedecido com água e logo após secar; REVESTIMENTOS MELAMÍNICOS - Retirar o pó com flanela seca ou pano branco e macio, levemente umedecido com água e logo após secar; - Para lustrar, utilize somente um pano suave e seco; - Eventualmente pode

Leia mais

Perfis para degraus Protect Protect R

Perfis para degraus Protect Protect R PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Perfis para degraus Protect Protect R Aplicación

Leia mais

Rodapés Rodapés para linólio e alcatifa

Rodapés Rodapés para linólio e alcatifa PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Rodapés Rodapés para linólio e alcatifa Materials

Leia mais

BDS 43/150 C Classic. Motor potente. Fácil utilização. Robusta engrenagem planetária. Tomada adicional

BDS 43/150 C Classic. Motor potente. Fácil utilização. Robusta engrenagem planetária. Tomada adicional BDS 43/150 C Classic O BDS 43/150 C Classic é uma máquina de disco único muito robusta, para múltiplas aplicações na limpeza de pavimentos. Com engrenagem planetária isenta de manutenção e potente motor

Leia mais

DS 10 NI Solvente Dielétrico Não Inflamável

DS 10 NI Solvente Dielétrico Não Inflamável DS 10 NI Solvente Dielétrico Não Inflamável DS 10 NI é uma composição de solventes secos, especialmente formulado para limpeza de motores elétricos, geradores, equipamentos elétricos, painéis eletrônicos,

Leia mais

3M Fitas Dupla-Face para Flexografia. Balanceando sólidos e pontos para uma perfeita impressão.

3M Fitas Dupla-Face para Flexografia. Balanceando sólidos e pontos para uma perfeita impressão. 3M Fitas Dupla-Face para Flexografia Balanceando sólidos e pontos para uma perfeita impressão. 3M Fitas Dupla-Face para Flexografia Diversidade de densidades de espumas e força de adesão, para melhoria

Leia mais

Hardyconcret cimento Autonivelante. Sistema autonivelante de base cimentícea BOLETIM TÉCNICO. Hardyconcret. Autonivelante

Hardyconcret cimento Autonivelante. Sistema autonivelante de base cimentícea BOLETIM TÉCNICO. Hardyconcret. Autonivelante BOLETIM TÉCNICO Hardyconcret Cimento Autonivelante DESCRIÇÃO DO PRODUTO Hardyconcret cimento autonivelante, é composto por uma combinação de cimentos, aditivos especiais, acrílico de ultima geração e agregados

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS GRUP. F: P R O D U T O S & E Q U I P A M E N T O S

LINHA DE PRODUTOS GRUP.   F: P R O D U T O S & E Q U I P A M E N T O S LINHA DE PRODUTOS GRUP www.milclean.com.br F: 12.3625.2200 P R O D U T O S & E Q U I P A M E N T O S P A P É I S E D E S C A R T Á V E I S GRUP F A C I L I T Y S E R V I C E S P R O D U T O S & E Q U I

Leia mais

Dupla função: Lixagem e polimento Ergonomicamente perfeito Blindagem anti-giratória Design Módulo de controle de velocidade eletrônico

Dupla função: Lixagem e polimento Ergonomicamente perfeito Blindagem anti-giratória Design Módulo de controle de velocidade eletrônico Dupla função: Lixagem e polimento A Rupes LHR 12E Duetto com a sua órbita de 12 mm pode ser usada com abrasivos de grão fino para acelerar as operações de correção. A ferramenta pode usar boinas de polir

Leia mais

DICAS E PROCEDIMENTOS

DICAS E PROCEDIMENTOS DICAS E PROCEDIMENTOS DE COMO MANTER MÁRMORES E GRANITOS RECOMENDAÇÕES GERAIS Nunca deixe pontas de cigarro, cavacos de madeira serragem, latas ou pregos, grampos de cabelo (materiais ferrosos) sobre o

Leia mais

FLUXOGRAMA DE PROCESSO DE LAVAGEM, HIGIENIZAÇÃO E IMPERMEABILIZAÇÃO.

FLUXOGRAMA DE PROCESSO DE LAVAGEM, HIGIENIZAÇÃO E IMPERMEABILIZAÇÃO. FLUXOGRAMA DE PROCESSO DE LAVAGEM, HIGIENIZAÇÃO E IMPERMEABILIZAÇÃO. 1. Após contato do cliente juntos a centrais de mídia ou por telefone o técnico realiza o agendamento para analise das condições dos

Leia mais

PISO DRENANTE. Manual de instrução

PISO DRENANTE. Manual de instrução PISO DRENANTE Manual de instrução PISO DRENANTE piso drenante Parabéns para você que acabou de adquirir um produto com a qualidade e originalidade Munó. Trazemos beleza com produtos de fabricação própria,

Leia mais

Fundo Preparador de Paredes

Fundo Preparador de Paredes BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 02) Fundo Preparador de Paredes É um produto base água incolor, com baixíssimo odor e de fácil aplicação que possui na sua formulação ingredientes que tem o poder de aglutinar

Leia mais

OS ITENS ABAIXO NÃO CARACTERIZAM DEFEITO OU VÍCIO DO PRODUTO:

OS ITENS ABAIXO NÃO CARACTERIZAM DEFEITO OU VÍCIO DO PRODUTO: ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DOS PRODUTOS OS ITENS ABAIXO NÃO CARACTERIZAM DEFEITO OU VÍCIO DO PRODUTO: TAPETES EM VINIL: VILLAGE PALHA. No manuseio, Sempre manter enrolado nunca dobrar.. Não propaga fogo, mas

Leia mais

aditivo para rejuntamento

aditivo para rejuntamento 01 Descrição: votomassa deve ser misturado ao votomassa flexível ou similar. Usado em substituição à água na mistura, o produto melhora a impermeabilidade e a resistência do, proporcionando um rejunte

Leia mais

Amaciantes. Descrição Caixa EAN 13 DUN 14. Fonte: Anuário Abipla 2012.

Amaciantes. Descrição Caixa EAN 13 DUN 14. Fonte: Anuário Abipla 2012. Amaciantes Com sua fórmula especialmente elaborada, a linha de Amaciantes Suprema protege as fibras dos tecidos e garante a satisfação do consumidor em relação à maciez, facilidade de passar e roupas perfumadas.

Leia mais

DURAN já vem pronto para uma fácil aplicação em apenas uma demão. Entre seus principais benefícios, estão:

DURAN já vem pronto para uma fácil aplicação em apenas uma demão. Entre seus principais benefícios, estão: Características deste produto DURAN é um agente endurecedor de superfície desenvolvido para otimizar o concreto industrial, conferindo maior resistência a tração, diminuindo a soltura de pó e servindo

Leia mais

Perfis para pavimentos desnívelados Prolevel Prolevel High Articoli: ,

Perfis para pavimentos desnívelados Prolevel Prolevel High Articoli: , PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Perfis para pavimentos desnívelados Prolevel Prolevel

Leia mais