clube, especialmente convidado e que veio receber o abraço fraterno de todos, que tem por ele e pela saudosa domadora Valda, imenso carinho.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "clube, especialmente convidado e que veio receber o abraço fraterno de todos, que tem por ele e pela saudosa domadora Valda, imenso carinho."

Transcrição

1 Em um ensolarado 03 de fevereiro de 2.015, 3ª. feira, Brodowski viveu mais um dia de leonismo, digno das tradições do LIONS CLUBE DE BRODOWSKI que completava 38 anos de fundação, hoje presidido pelo casal CLMJP Caetano Adami Neto / Dom. Rosa Meire, recebendo a visita oficial do querido Casal Governador do Distrito LC-6, da Associação Internacional de Lions Clubes, CMJ SEBASTIÃO JOSÉ DE OLIVEIRA CARVALHO TATÃO / CaL SANDRA MARA MAIA CARVALHO. Logo após à sua chegada a Brodowski, o casal foi recepcionado, e pode visitar o MUSEU CASA DE PORTINARI, um dos mais destacados do nosso interior paulista, e para nossa alegria com a presença do querido casal CLMJ Glauber Gomes da Silva / Alessandra e Artur, de Votuporanga e associados do LC Nhandeara, e ver o trabalho de restauração, ficando encantados com tudo que o museu oferece, tem termos de modernidade, atendimento, sendo destacado pela educação dos diretores, dos monitores (fica aqui registrado o agradecimento às Diretoras Cristiane Patrici e Angélica Fabbri). Logo após foram recebidos no gabinete do Prefeito Municipal, CLMJ Elves Sciarretta Carreira, conhecendo um pouco mais sobre Brodowski e onde foi presenteado com vários mimos de Brodowski e Portinari. À noite, no CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE foi realizada a assembléia geral festiva, onde estiveram presentes dos clubes de BATATAIS, ALTINOPOLIS, ORLANDIA, RIBEIRÃO PRETO/JARDIM PAULISTA, SERTÃOZINHO, NHANDEARA e TAQUARITINGA, além de representante do ROTARY CLUBE (Presidente Leonice Manhas) e convidados. Destaque-se também a presença do CL Joacyr Borges de Oliveira, hoje residente em Ribeirão Preto, e associado forâneo, e do fundador VICENTE FRANCISCO, já desligado do

2 clube, especialmente convidado e que veio receber o abraço fraterno de todos, que tem por ele e pela saudosa domadora Valda, imenso carinho. A parte formal foi feita pelo CLMJ Antonio Olimpio Dias (formação da mesa dirigente), e dela fizeram parte o CL José Mário Bazan, 1º Vice Governador LC-6, do LC Rib. Preto-Jardim Paulista; CL Mauricio de Souza/CaL Selma, PDG 2010/2011, do clube padrinho LC Batatais; CLMJ Manoel da Rocha Freitas/CaL Celia, PDG 2007/2008, do LC Sertãozinho, CLMJ Elves S. Carreira/Dom. Maria Aparecida, Prefeito Municipal; CaL Maria Aparecida Destido Pellizon, do LC Orlândia, Coordenadora da Região E (pdg 1981/1982); vários assessores distritais e a Presidente do Rotary Clube, Sra. Leonice Manhas. O CL Raul Suarez Mantovani procedeu a Invocação a Deus), o CLMJ José Mário Jorge (Mestre de Cerimônias), CLMJ José Luis Suarez Pugnoli ( Saudação ao casal Governador e visitantes). Em sua saudação oficial, o CLMJ José Luis Suarez Pugnoli assim se expressou: Para falar um pouco sobre esses 38 anos de idade do nosso Lions Clube de Brodowski, volto no dia 09 de fevereiro de 1997 onde 20 jovens dispostos a trabalhar pelo serviço desinteressado fundaram o Clube, onde ainda hoje contamos com dois desses jovens em nosso Clube, o CLMJP Antônio Douglas Zapolla e o CLMJ Nelson Agostinho, totalmente atuantes e engajados nas campanhas do Clube. Temos também o CL João Piola, privilegiado. Contamos com dois quase fundadores CL Joacyr Borges de Oliveira (Foranêo) e CLMJ Caetano Adami Neto, tão atuante que hoje está à frente do Lions Clube de Brodowski como Presidente, temos ainda a presença de um companheiro fundador que já se desligou do Clube nos papéis, mas no coração continua sendo um Leão, prova disso vestindo-se de Papai Noel na nossa campanha de Natal de distribuição de balas, bolas e pirulitos para as crianças carentes da nossa cidade, podemos o chamar de CL Vicente Francisco.

3 Por tudo isso, acredito que ressaltar esses 38 anos de existência é importante, e que todos esses anos foram divididos com vocês CCLL, CCaLL, Domadoras, Castoras e CLéo sempre presentes em nossas reuniões e novamente nos prestigiando hoje LC Batatais, LC Altinópolis, LC Cajuru, LC Ribeirão Preto Jd Paulista, LC Cravinhos, LC Orlândia, LC Sertãozinho, LC Nhandeara, LC Taquaritinga. Gostaria de dividir com vocês a alegria de nós do Lions Clube de Brodowski, com a presença do mais novo membro que veio se juntar aos que aqui a pouco entraram, como CL José Emilio Reato, CL César Gullo, CL Guilherme Bartolomeu Adami, CL Antonio Valdecir Bradássio Junior, CL Raul Suarez Mantovani, CL Cássio Augusto Patrici, CL Mário Arantes Ferreira Neto e o jovem Castor Enzo, filho do CL José Emílio e DM Edileia, já assíduo em nossas reuniões proferindo instruções Leonísticas que já estão se destacando no nosso movimento e no Blog do Distrito. Gostaria de apresentar o CL César Gullo, padrinho do mais novo Leão CL Sergio Brozeguini, que freqüentou algumas reuniões e que hoje já é um associado oficial do Lions Clube de Brodowski. Obrigada também aos nossos visitantes especiais, CLMJ Elves Sciarretta Carreira e DM Maria Aparecida, Prefeito de Brodowski, ao coirmão Rotary Clube, todos parceiros de nosso Clube. Muito obrigado a todos pela presença e o que dizer ao casal Governador CL Tatão e CaL Sandra, se assim me permite chamá-la, com seu jeito simples e amigo, conquistou todos onde passou e aqui hoje nas terras de Portinari, não poderia ser diferente, vem fazendo um governo onde visa o bem do Distrito e o bem do Lions, não procurando jamais o destaque pessoal. CaL Sandra, quando estivemos em Taquaritinga com o garoto Gabriel no Hospital dos Olhos, nos recebeu de braços abertos, com carinho e ternura que imediatamente conquistou nós do Lions e a família do garoto. O tratamento veio para Ribeirão Preto, mas queremos lhe informar que o garoto está bem, está se restabelecendo e que o tratamento está em andamento. Por isso casal Governador, nós do Lions de Brodowski nos sentimos privilegiados por essa renovação que vem acontecendo e que merece a grata visita de um casal que viajou 400 km para estar aqui, CL Glauber, CaL Alessandra, CL Leo Arthur, do LC Nhandeara (residentes em Votuporanga) e os demais visitantes que nos prestigiam. Acredito que o sucesso desse Clube se deve muito a vocês e ao casal Governador. CL Tatão e CaL Sandra, sejam bem vindos a Brodowski, voltem sempre por aqui, pois o Lions Clube de Brodowski estará sempre de braços abertos para recebêlos com muito carinho e amor. Em nome do casal presidente CLMJ Caetano Adami Neto e Dm Rosa Meire, venho agradecer todos vocês pela presença, espero que sintam-se como se estivesse em seus respectivos Clubes. Durante o protocolo, o CL Governador recebeu o decreto oficial de Hospede Oficial do município, lido pelo CL Antonio Valdecir Bradássio Junior e entregue pelo

4 próprio Prefeito, CLMJ Elves S. Carreira. Houve a tradicional troca de mimos, onde o governador recebeu produto tradicional da cidade e também um importante livro sobre a história do Museu Casa de Portinari e kit do centenário ( ) de Brodowski, incluindo a medalha idealizada por Candido Portinari. O LC Brodowski fez a doação para a Governadora Sandra Mara Maia Carvalho de um caixa contendo centenas de lenços e turbantes, na campanha do LC-6, em prol do Hospital do Câncer, de Barretos, que já arrecadou mais de peças. O Lions Clube aproveita para agradecer a todos os CCLL, domadoras e vários colaboradores da cidade (comércio, escolas e amigos) que tanto ajudaram e irão continuar ajudando nesta campanha permanente do LC-6 A saudação, em nome dos clubes visitantes, foi feita pelo CLMJ Glauber Gomes da Silva, do LC Nhandeara, e que bastante emocionado, traduziu toda sua consideração e respeito por Brodowski e pelos companheiros, e constantemente aqui vem trazer esta demonstração de companheirismo, mola mestra do leonismo.

5 Em nome dos dirigentes leonísticos, falou o CLMJ Manoel da Rocha Freitas, do LC Sertãozinho, PDG AL 2006/2007, que traduziu em sábias palavras, o reconhecimento o Distrito tem pelo clube local, e mostrando também como sua ligação é forte, através destes laços de companheirismo e serviço. Depois, em nome das autoridades locais, falou o Prefeito Municipal, CLMJ Elves Sciarretta Carreira, que numa mescla de prefeito e de companheiro, agradeceu a visita do casal e mostrou a sua veia leonística, que desde agosto/1994, corre em suas veias, e deu provas do importante trabalho que o clube faz pela cidade e pelas nossas autoridades. Em sua preleção, o Governador entregou Vicente o chevron de 20 anos de filiação (junho/1995) ao CLMJ Elves Sciarretta Carreira (agosto/1994) e ao CLMJ Edison Luiz de. Mostrando todo seu conhecimento sobre a história do LC BRODOWSKI, fez um relato sobre toda esta trajetória de vida leonística, e finalizou mostrando toda sua simpatia e espontaneidade, cantando o PARABÉNS A VOCE ao LC Brodowski, acompanhados dos fundadores Douglas/Tarcilia, Nelson / Sandra e pelo convidado Vicente Francisco. Em sua mensagem sabia e leonística, o CL Governador e assim se expressou :

6 CASAL PRESIDENTE DO LC DE BRODOWSKI, CMJP CAETANO ADAMI NETO E DM ROSA MEIRE, RECEBAM NOSSO ABRAÇO DE CARINHO E COMPANHEIRISMO, PELA VOSSA ATENÇÃO AO CASAL GOVERNADOR; UM GRANDE ABRAÇO ESPECIAL A TODOS OS MEMBROS DESTE CLUBE. NOSSA ESPECIAL SAUDAÇÃO AOS CCLL DE MELVIN JONES, TAMBÉM SAUDAMOS OS CCLL FUNDADORES DESTE MAGNIFICO CLUBE, LIDERES QUE DEIXARAM UMA GRANDE HISTÓRIA E A FORMAÇÃO PARA O CONTINUISMO DESTE CLUBE. AGRADEÇO TAMBÉM AO CL QUE FEZ A SAUDAÇÃO AO CASAL GOVERNADOR, MUITO OBRIGADO PELA GENTILEZA; LIONS CLUBE INTERNACONAL RECONHECE OS ANIVERSÁRIOS DOS SÓCIOS, ATRAVÉS DO PREMIO CHEVRON E A GOVERNADORIA LEVA ATÉ OS CLUBES NOSSO RECONHECIMENTO. PARA ISSO FAREMOS UMA MENÇÃO HONROSA NOMINANDO ALGUNS CCLL DESTE CLUBE E PEÇO QUE VENHAM ATÉ A FRENTE PARA SEREM HOMENAGEADOS. APROVEITO PARA DIZER A TODOS NOSSA ALEGRIA NAS VISITAS DAS ENTIDADES QUE VISITAMOS HOJE VISITAMOS, PARCEIRAS DESTE CLUBE; COMPANHEIROS, COMPANHEIRAS, DOMADORAS, LEOS E DEMAIS CONVIDADOS; ESTAMOS RECOMEÇANDO NOSSAS VISITAS AOS CLUBES NESTE SEGUNDO SEMESTRE DE NOSSA GESTÃO, E, ESTAMOS FELIZES EM COMEÇAR PELO LIONS CLUBE DE BRODOWSKI. COM MUITO PRAZER VOU INICIAR MINHA FALA CONTANDO UM POUCO DA HISTÓRIA DESTE CLUBE. GRAÇAS AO TRABALHO DE COMPANHEIROS DO LIONS CLUBE DE BATATAIS, QUE TIVERAM A FELIZ OPORTUNIDADE DE APADRINHAR O LIONS CLUBE DE BRODOWSKI. TUDO COMEÇOU NO ANO DE 1976 E 1977, COM 20 ASSOCIADOS, ANO DE FUNDAÇÃO DESTE CLUBE, PORTANTO COMPLETANDO NESTE MÊS 38 ANOS DE EXISTÊNCIA, SENDO QUE 3 AINDA FAZEM PARTE DO QUADRO ASSOCIATIVO: CLMJP ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA CL JOÃO PIOLA CLMJ NELSON AGOSTINHO A QUEM NESTE MOMENTO FAÇO UMA MENSÃO HONROSA PARA HOMENAGEA-LOS, PEÇO UM GRANDE SALVA DE PALMAS A TODOS ELES; TEVE COMO LEÃO ORIENTADOR O CL SEBASTIÃO FERNANDO GOMES, E PADRINHOS FISICOS OS COMPANHEIROS IDAIR FANTINATI E JOSÉ PUPIM NETO, COM A COLABORAÇÃO DO GOVERNADOR DAQUELE ANO LEONÍSTICO CL DANTE DE OLIVEIRA BUSCARDI, IN MEMORIAN; O LIONS CLUBE DE BRODOWSKI JÁ NO ANO SEGUINTE EM 1978 COMEÇAVA A TRABALHAR PARA O MUNICIPIO DE BRODOWSKI, RECEBERAM UM TERRENO DA PREFEITURA PARA

7 CONSTRUIR O VELÓRIO MUNICIPAL, FOI COM MUITO EMPENHO E MUITO ESFORÇO QUE CONSEGUIRAM CONSTRUIR AQUELE PREDIO QUE LEVA O NOME DO LIONS CLUBE. SOMENTE EM 1997 PASSOU A SER ADMINISTRADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL. ESTA SEDE QUE HOJE NOS ABRIGA FOI TAMBÉM CONSTRUIDA ENTRE OS ANOS 1982/1988, DENOMINADA CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE, E SERVE TAMBÉM TODA A COMUNIDADE LOCAL. O LIONS CLUBE DE BRODOWSKI SE FAZ PRESENTE EM TODOS OS ACONTECIMENTOS ONDE O TRABALHO SE FAZ NECESSÁRIO: PARTICIPAM DO EVENTO OFICIAL DA SEMANA DE PORTINARI COM A PINTURA MURAL. PARTICIPAM COM A BARRACA DE BEBIDAS DO EVENTO PIAZZA DELLA NONNA. COLABORAM PERMANENTEMENTE COM O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE, ASILO, CRECHE E ENTIDADES BENEFICENTES DA CIDADE. UM DOS PROJETOS MAIS SONHADO FOI CONCRETIZADO, E ESTÁ ENTRE OS BAIRROS DE NOSSA SENHORA APARECIDA E NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, OU SEJA ENTRE AS ENTRADAS DAS CIDADES DE BRODOWSKI E BATATAIS, LÁ ESTÁ A PASSARELA DA RODOVIA CANDIDO PORTINARI QUE LEVA O NOME DE LIONS CLUBE DE BRODOWSKI, UM TRABALHO INCESSANTE E GLORIOSO PARA ESTE CLUBE. DESTACAMOS TAMBÉM NESSE CLUBE A PARTICIPAÇÃO EM TODOS OS ANOS DOS COMPANHEIROS EM CARGOS NA GOVERNADORIA, HAJA VISTO NOSSO CMJP ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA, ASSESSOR DISTRITAL DAS REVISTAS; UM DESTAQUE MAIOR AINDA PARA O BOLETIM INFORMATIVO LEÃO DE BRODOWSKI QUE JÁ FOI VENCEDOR DO CONCURSO NACIONAL DE PUBLICAÇÕES LEONÍSTICAS EM 1982/1983 COMANDADO PELO COMPANHEIRO ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA. E QUERO DIZER TAMBÉM QUE ESTE CLUBE É FUNDADOR E PATROCINADOR DE UM CLUBE DE LÉO EM PARA MIM É UMA HONRA FALAR DO LIONS CLUBE DE BRODOWSKI, SERVIR COMO LEÃO E OCUPAR O CARGO DE GOVERNADOR DO DISTRITO LC-6. DURANTE TODOS ESSES ANOS QUE PUDE OFERECER MEU SERVIÇO COMO LEÃO, ENTENDI QUE SOMOS MUITO MAIS QUE UMA FAMÍLIA TRABALHANDO UNIDA PARA FORTALECER AS NOSSAS COMUNIDADES E NOSSOS CLUBES. SABEMOS QUE ESTAMOS NO LIONS PORQUE ALGUÉM NOS CONVIDOU, E FOI AÍ QUE TUDO COMEÇOU, DESCOBRIMOS DENTRO DE NÓS UMA FORÇA ATÉ ENTÃO DESCONHECIDA, DESPERTAMOS EM ALGUÉM A CONFIANÇA QUE PODERÍAMOS SERVIR EM UMA ASSOCIAÇÃO SÉRIA E PARTICIPAR DE UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA. ESSA EXPERIÊNCIA DE SER LEÃO É BUSCAR PARA AS PESSOAS AQUILO QUE BUSCAMOS PARA NÓS, ESSA BUSCA SE RESUME EM SERVIR SEM INTERESSE. MUITA VEZES SÃO ESSAS PESSOAS QUE NOS MOSTRAM O MELHOR CAMINHO, ESTE CAMINHO É O CAMINHO DE MELVIN JONES, O DA SOLIDARIEDADE. SEGUINDO POR ESTE CAMINHO ESTÁ O PRESIDENTE INTERNACIONAL CL JOSEP JOE PRESTON COM O LEMA: PROMOVER O ORGULHO DE SER LEÃO. JUNTAMENTE COM ELE EU TAMBÉM ESTOU NESTE CAMINHO COMO GOVERNADOR NESTE ANO LEONÍSTICO, ESTOU PROMOVENDO MEU ORGULHO EM SER LEÃO, TAMBÉM COM MEU LEMA: VISÃO, COMPROMETIMENTO E TRABALHO. SABEMOS QUE TEMOS QUE NOS COMPROMETER COM O VERDADEIRO LEONISMO, TRABALHAR PARA FORTALECER O LIONS, COMEÇANDO PELOS NOSSOS CLUBES, E

8 ENXERGAR LONGE, TER A VISÃO DO FUTURO, DAS MUDANÇAS E DO DESNVOLVIMENTO SOCIAL. QUERO NESTE ANO ESCREVER JUNTO COM VOCES MAIS UM CAPÍTULO DA HISTÓRIA DO DISTRITO LC-6, QUERO QUE MOMENTOS COMO ESTES FIQUEM ETERNIZADOS EM NOSSA MEMÓRIA, JAMAIS ESQUECEREMOS TODO CARINHO, DEDICAÇÃO E AMOR QUE VOCES NOS PROPORCIONARAM. TEMOS QUE SABER A HORA DE DEIXARMOS O CARGO DE GOVERNADOR E DAR O CONTINUISMO DE SER UM COMPANHEIRO A DISPOSIÇÃO DE TODOS COM NOSSO APRENDIZADO E, CAMINHAR JUNTOS COM O PRÓXIMO GOVERNADOR. ENCERRO MINHA MENSAGEM COM AS PALAVRAS DO CMJP ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA, ASSESSOR DESTA GOVERNADORIA. O LIONS CLUBE DE BRODOWSKI TEM UM PASSADO DE GLÓRIA, DE LUTA, DE RESPEITO AO SERVIÇO DESINTERESSADO, NOSSO PRESENTE É DIGNO DE SER VIVIDO, E COM MUITO ORGULHO DEIXAREMOS PARA O FUTURO ALGO QUE MEREÇA SER LEMBRADO. OBRIGADO À TODOS PELA ATENÇÃO. GOSTARIA DE INFORMAR AOS CLUBES PRESENTES QUE AINDA NÃO ADQUIRIRAM A RIFA DA MOTO, POR FAVOR QUE O FAÇA ANTES DE SAIREM DESTE EVENTO. Encerrando a reunião, o CLMJP Caetano Adami Neto mostrou todo seu lado emotivo e amoroso, tanto para com o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI, com o leonismo e com sua Domadora Rosa Meire, agradecendo todo apoio que recebe, tanto dela como do seu filho, CL Guilherme Bartolomeu Adami, e que especialmente nestes dias que antecederam este importante ato leonístico, foram fundamentais para que tudo transcorresse normalmente.

9 O CL Raul Suarez Mantovani fez a Saudação pelo Brasil e o CL Sérgio Luis Brozeguini fez a Saudação Final, e todos puderam se confraternizar em um ágape fraternal onde não faltou o tradicional bolo de aniversário. O LC Brodowski registra também um agradecimento especial ao CLMJ Glauber Gomes da Silva, do LC Nhandeara, que alem do companheirismo que sempre traz e leva, foi o fotografo do evento, cujo trabalho pode ser conferido no site:

LIONS CLUBE RECEBE VISITA DO CASAL GOVERNADOR DO DISTRITO LC6 EM NOITE FESTIVA

LIONS CLUBE RECEBE VISITA DO CASAL GOVERNADOR DO DISTRITO LC6 EM NOITE FESTIVA LIONS CLUBE RECEBE VISITA DO CASAL GOVERNADOR DO DISTRITO LC6 EM NOITE FESTIVA Cerimônia aconteceu na noite de sábado, 18, em sua Sede Social, no dia em que o Clube completou 56 anos de Fundação. O Lions

Leia mais

Querido CLMJ Luiz Antonio Chiquetto / CAL Regina, Governador Ano Leonístico 2017/2018, casal presidente do LC de Brodowski CLMJ Jose Emilio Reato/ DM

Querido CLMJ Luiz Antonio Chiquetto / CAL Regina, Governador Ano Leonístico 2017/2018, casal presidente do LC de Brodowski CLMJ Jose Emilio Reato/ DM Em mais uma data marcante para o leonismo brodowskiano, o dia 06 de fevereiro de 2.018, se tornou importante também para o Distrito LC-6, AL 2017/2018. Neste dia, o LC BRODOWSKI recebeu a honrosa visita

Leia mais

Saudações iniciais...

Saudações iniciais... Saudações iniciais... Inicialmente, agradeço esta deferência tão especial, e confesso que falar em nome dos clubes visitantes nesta quase Distrital LC-6, reunindo os clubes de AURIFLAMA, BRODOWSKI FERNANDOPOLIS

Leia mais

CL RENATO CHAVES INFANTE,

CL RENATO CHAVES INFANTE, Em mais uma bonita página de sua brilhante trajetória dentro do leonismo, o Distrito LC-6, dirigido pelo CLMJ JOSÉ MARIO BAZAN, associado do LC RIBEIRÃO PRETO JARDIM PAULISTA, promoveu nos dias 27 e 28

Leia mais

O LIONS CLUBE DE BRODOWSKI : 39 ANOS 09/02/ /02/2016

O LIONS CLUBE DE BRODOWSKI : 39 ANOS 09/02/ /02/2016 O LIONS CLUBE DE BRODOWSKI : 39 ANOS 09/02/1977.. 09/02/2016 Graças ao trabalho incansável desenvolvido pelos Companheiros do LC de Batatais durante o ano de 1976, no dia 9/02/77 fundou-se o Lions Clube

Leia mais

LC BATATAIS EMPOSSA DIRETORIA AL 2016 / 2017

LC BATATAIS EMPOSSA DIRETORIA AL 2016 / 2017 LC BATATAIS EMPOSSA DIRETORIA AL 2016 / 2017 Em uma gostosa e amena noite de quase inverno, que iria começar dia 20/06, na noite de sábado, dia 18 de junho de 2.016, o LIONS CLUBE DE BATATAIS, clube fundado

Leia mais

O LIONS CLUBE DE BRODOWSKI : 40 ANOS 09/02/ /02/2017

O LIONS CLUBE DE BRODOWSKI : 40 ANOS 09/02/ /02/2017 O LIONS CLUBE DE BRODOWSKI : 40 ANOS 09/02/1977.. 09/02/2017 Nesta comemoração dos 40 anos, o LC Brodowski recebe com muita SOLIDARIEDADE E AÇÃO, o casal Governador do Distrito LC-6, CLMJ SÉRGIO DAVID

Leia mais

LEO Clube de Palmeira D Oeste

LEO Clube de Palmeira D Oeste LEO Clube de Palmeira D Oeste Nos dias 9 e 10 de Dezembro de 2017, o LEO Clube de Palmeira D'Oeste juntamente com o LIONS Patrocinador e o Fundo Social de Palmeira D'Oeste esteve presente no 1 Motocross

Leia mais

16ª. CONVENÇÃO DISTRITAL LC-6

16ª. CONVENÇÃO DISTRITAL LC-6 16ª. CONVENÇÃO DISTRITAL LC-6 Sobre os influxos de um leonismo que luta com VISÃO, COMPROMETIMENTO e TRABALHO, o Distrito LC-6 viveu nos dias 25 e 26 de abril/2015 na hospitaleira ORLANDIA-SP( Região E),

Leia mais

ATA DO FORUM LEONÍSTICO DA REGIÃO D - Distrito LC-6 AL 2015/2016

ATA DO FORUM LEONÍSTICO DA REGIÃO D - Distrito LC-6 AL 2015/2016 ATA DO FORUM LEONÍSTICO DA REGIÃO D - Distrito LC-6 AL 2015/2016 Aos dez dias do mês de abril do ano 2.016, no Centro Social Lions Clube na cidade de Brodowski (SP), realizou-se o Fórum Leonístico da Divisão

Leia mais

ANO LEONÍSTICO E DM EDLÉIA RUAS MACEDO REATO

ANO LEONÍSTICO E DM EDLÉIA RUAS MACEDO REATO LC BRODOWSKI - SP ANO LEONÍSTICO 2017-2018 PRESIDENTE CLMJ JOSÉ EMILIO REATO E DM EDLÉIA RUAS MACEDO REATO 02 ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES - Ano Leonístico 2017/2018 - PRESIDENTE INTERNACIONAL

Leia mais

MENSAGEM AOS CCLL DOUGLAS/TARCÍLIA; NELSON/SANDRA e PIOLA/ERCILIA

MENSAGEM AOS CCLL DOUGLAS/TARCÍLIA; NELSON/SANDRA e PIOLA/ERCILIA MENSAGEM AOS CCLL DOUGLAS/TARCÍLIA; NELSON/SANDRA e PIOLA/ERCILIA Tema: Sou Leão e logo não envelheço! Diante do texto da instrução Leonística do saudoso CL Paulo Silvestre, elaborei uma pequena narrativa

Leia mais

Saudações iniciais... Companheiros, Satisfação em falar em nome dos clubes visitantes:

Saudações iniciais... Companheiros, Satisfação em falar em nome dos clubes visitantes: Saudações iniciais... Companheiros, Satisfação em falar em nome dos clubes visitantes: BRODOWSKI FRANCA CENTRO JABOTICABAL RIBEIRÃO PRETO JARDIM PAULISTA RIBEIRÃO PRETO CAMPOS ELÍSEOS - CRAVINHOS - SERTÃOZINHO

Leia mais

LEÃO DE BRODOWSKI LIONS CLUBE DE BRODOWSKI: 40 ANOS

LEÃO DE BRODOWSKI LIONS CLUBE DE BRODOWSKI: 40 ANOS Boletim Oficial do Lions Clube de Brodowski LEÃO DE BRODOWSKI Distrito LC 6 - Região D - Divisão D-3 - AL 2016/2017 Fevereiro - 2017 Nº 160 LIONS CLUBE DE BRODOWSKI: 40 ANOS Nesta comemoração dos 40 anos,

Leia mais

Presidente do DMLD: CIDADANIA AÇÕES E RESULTADOS

Presidente do DMLD: CIDADANIA AÇÕES E RESULTADOS BOLETIM INFORMATIVO Número 01 - Julho de 2014 Presidente: CAL Gema Galgani dos Santos Dal Piva LEMA: SERVINDO COM ORGULHO, COMPROMETIMENTO E ALEGRIA Lions Internacional: NÓS SERVIMOS Presidente Internacional:

Leia mais

sua formação moral e cultural. Algumas fotos mostram esta emoção, daquele filho que revia um local praticamente sagrado, e que tanto representou em su

sua formação moral e cultural. Algumas fotos mostram esta emoção, daquele filho que revia um local praticamente sagrado, e que tanto representou em su Aconteceu nos dias 14 e 15 de novembro de 2.015, na hospitaleira SÃO SEBASTIÃO DO PARAISO-MG, campina verdejante, ornada com ipês e fontes de aguas cristalinas, o 2º Comitê do Gabinete Distrital (CGD)

Leia mais

Lions Clube de Indaiatuba Ano Leonístico 2017/2018 Presidente CL Helder da Costa Manão

Lions Clube de Indaiatuba Ano Leonístico 2017/2018 Presidente CL Helder da Costa Manão RELATORIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO LIONS CLUBE DE INDAIATUBA NO ANO LEONISTICO 2017/2018, NO MES DE NOVEMBRO DE 2017. ATIVIDADES /REUNIOES REALIZADAS 1) POSSE DE NOVOS ASSOCIADOS: conforme previsto,

Leia mais

Reg. Nº 310-LC CNE e REG. 711 CG (1981/1982)

Reg. Nº 310-LC CNE e REG. 711 CG (1981/1982) Boletim Oficial do Lions Clube de Brodowski LEÃO DE BRODOWSKI Distrito LC 6 - Região D - Divisão D-3 - AL 2017/2018 - Dezembro - 2017 Nº 161 Reg. Nº 310-LC CNE e REG. 711 CG (1981/1982) Mensagem do casal

Leia mais

Lions Clubs International Distrito LD-2 (65906) DESAFIO DE EFICIÊNCIA LEONÍSTICA AL 2017/2018 Desafio #SouLIONS

Lions Clubs International Distrito LD-2 (65906) DESAFIO DE EFICIÊNCIA LEONÍSTICA AL 2017/2018 Desafio #SouLIONS DESAFIO DE EFICIÊNCIA LEONÍSTICA AL 2017/2018 Desafio #SouLIONS O DG JARDEL DA MOTTA PACHECO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto do DISTRITO LD-2, RESOLVE instituir o DESAFIO DE

Leia mais

R E F L E X Ã O. Por isso, sejamos otimistas. Não nos levemos apenas por números, querendo sempre mais.

R E F L E X Ã O. Por isso, sejamos otimistas. Não nos levemos apenas por números, querendo sempre mais. R E F L E X Ã O E já chegamos no AL 2015/2016, agora sob a direção do CMJ JOSÉ MARIO BAZAN, de Ribeirão Preto, que tem a gratificante missão de dirigir o LC-6. E já estamos também nos aproximando do CENTENÁRIO

Leia mais

LIONS CLUBE SERAFINA CORRÊA. fundado em 09/11/1969

LIONS CLUBE SERAFINA CORRÊA. fundado em 09/11/1969 LIONS CLUBE SERAFINA CORRÊA fundado em 09/11/1969 Boletim Informativo AL 2013/2014 Edição 08 Maio/2014 2 Caros Companheiros, Companheiras e Domadoras, Embora estejamos nos aproximando do final deste ano

Leia mais

Eu sou um Leão de Sorte!!!

Eu sou um Leão de Sorte!!! Eu sou um Leão de Sorte!!! Boletim informativo Lions Clube Bauru Norte SP Carta Constitutiva 12/10/1966 Distrito LC 8 AL 2011-2012 reunião ás Quintas Feiras. Meses Julho -Agosto Setembro Outubro Novembro

Leia mais

LIONS CLUBE SERAFINA CORRÊA. fundado em 09/11/1969

LIONS CLUBE SERAFINA CORRÊA. fundado em 09/11/1969 LIONS CLUBE SERAFINA CORRÊA fundado em 09/11/1969 Boletim Informativo AL 2013/2014 Edição 03 Outubro/2013 2 ATITUDE PARA SERVIR! Caros Companheiros, Companheiras, Domadoras e Leos, Neste mês de outubro,

Leia mais

Bate o Sino: Convido a todos os presentes para entoarem o Hino à Bandeira. ( primeira estrofe e estribilho )

Bate o Sino: Convido a todos os presentes para entoarem o Hino à Bandeira. ( primeira estrofe e estribilho ) Cerimônia de Posse dos Novos Sócios AL 2011 / 2012 ( Checar: Telefone no Vibracall, Invocação a Deus, Objetivos do Lions Clube Internacional, Código de Ética do Leão ( ambos no nosso livreto ) e garçom

Leia mais

LIONS CLUBE SERAFINA CORRÊA. fundado em 09/11/1969

LIONS CLUBE SERAFINA CORRÊA. fundado em 09/11/1969 LIONS CLUBE SERAFINA CORRÊA fundado em 09/11/1969 Boletim Informativo AL 2013/2014 Edição 04 Novembro/2013 2 Caros Companheiros, Companheiras, Domadoras e Leos, Entramos no mês de aniversário de nosso

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Número 12 -junho de 2014

BOLETIM INFORMATIVO Número 12 -junho de 2014 ESTAÇÃO SERVIR BOLETIM INFORMATIVO Número 12 -junho de 2014 Lema: Lions Internacional Nós Servimos Presidente Internacional - CL Barry J. Palmer - Siga o seu sonho Presidente DMLD CL Olimpio Moritz - Siga

Leia mais

LIONS CLUBE SERAFINA CORRÊA. fundado em 09/11/1969

LIONS CLUBE SERAFINA CORRÊA. fundado em 09/11/1969 LIONS CLUBE SERAFINA CORRÊA fundado em 09/11/1969 Boletim Informativo AL 2013/2014 Edição 06 Março/2014 Caros Companheiros, Companheiras e Domadoras, 2 Retomamos oficialmente nossas atividades em 2014,

Leia mais

LIONS CLUBE DE SANTOS DUMONT

LIONS CLUBE DE SANTOS DUMONT LIONS CLUBE DE SANTOS DUMONT Presidente: CL Felipe Gonçalves Schroder e Souza RELATÓRIO MENSAL DE ATIVIDADES AL 2017/2018 DEZEMBRO DE 2017 Atividades: A METAS ADMINISTRATIVAS Item 1 Informes mensais postados

Leia mais

Distrito LC 6 - Região D - Divisão D-3 - A.L. 2012/2013

Distrito LC 6 - Região D - Divisão D-3 - A.L. 2012/2013 LEÃO DE Boletim Oficial do Lions Clube de Brodowski Edição Especial Edição Especial BRODOWSKI Distrito LC 6 - Região D - Divisão D-3 - A.L. 2012/2013 Jan/Fev - 2013 Nº 158 ANIVERSÁRIO LC BRODOWSKI 09/02/2013

Leia mais

LEÃO DE BRODOWSKI. Distrito LC 6 - Região D - Divisão D-3 - AL 2018/2019. Ano XLII - ago/set Nº 161

LEÃO DE BRODOWSKI. Distrito LC 6 - Região D - Divisão D-3 - AL 2018/2019. Ano XLII - ago/set Nº 161 Boletim Oficial do Lions Clube de Brodowski LEÃO DE BRODOWSKI Distrito LC 6 - Região D - Divisão D-3 - AL 2018/2019 Ano XLII - ago/set - 2018 Nº 161 MENSAGEM DO PRESIDENTE AL 2018/2019 Há 41 anos atrás

Leia mais

REGULAMENTO DO 42º CNPL

REGULAMENTO DO 42º CNPL REGULAMENTO DO 42º CNPL ARTIGO 1º - DA PARTICIPAÇÃO Participam deste 42º CNPL todas as publicações de cunho leonístico dos Distritos Múltiplos LA, LB, LC e LD, que se inscreverem nos termos do Artigo 2º

Leia mais

LIONS CLUBE DE SANTOS DUMONT

LIONS CLUBE DE SANTOS DUMONT LIONS CLUBE DE SANTOS DUMONT Presidente: CL Felipe Gonçalves Schroder e Souza RELATÓRIO MENSAL DE ATIVIDADES AL 2017/2018 MARÇO DE 2018 A METAS ADMINISTRATIVAS Item 1 Informes mensais postados até o último

Leia mais

LEÃO DE BRODOWSKI. Distrito LC 6 - Região D - Divisão D-3 - AL 2018/2019. Ano XLII - ago/set Nº 161

LEÃO DE BRODOWSKI. Distrito LC 6 - Região D - Divisão D-3 - AL 2018/2019. Ano XLII - ago/set Nº 161 Boletim Oficial do Lions Clube de Brodowski LEÃO DE BRODOWSKI Distrito LC 6 - Região D - Divisão D-3 - AL 2018/2019 Ano XLII - ago/set - 2018 Nº 161 MENSAGEM DO PRESIDENTE AL 2018/2019 Há 41 anos atrás

Leia mais

LEÃO DE BRODOWSKI CAMPANHA DAS BOLAS DE NATAL 2018/2019

LEÃO DE BRODOWSKI CAMPANHA DAS BOLAS DE NATAL 2018/2019 LEÃO DE BRODOWSKI Boletim Oficial do Lions Clube de Brodowski Distrito LC 6 - Região D - Divisão D-3 - AL 2018/2019 Ano XLII - JANEIRO- 2019 Nº 166 CAMPANHA DAS BOLAS DE NATAL 2018/2019 Como tradicionalmente

Leia mais

ANO ROTÁRIO 2008/2009 OUTUBRO Nº 04

ANO ROTÁRIO 2008/2009 OUTUBRO Nº 04 ANO ROTÁRIO 2008/2009 OUTUBRO Nº 04 OUTUBRO MÊS DOS SERVIÇOS PROFISSIONAIS Os Serviços Profissionais, que no início serviam apenas para classificar o associado no seu ingresso no Rotary, hoje têm importância

Leia mais

Setembro: MÊS DAS DOMADORAS

Setembro: MÊS DAS DOMADORAS Setembro: MÊS DAS DOMADORAS A capacidade de liderar sempre foi dita ser própria do homem. Isto se deve porque, desde tempos imemoriais, o homem era o caçador, aquele que trazia para o meio familiar a alimentação

Leia mais

1ª RGD PRIMEIRA REUNIÃO DO GABINETE DISTRITAL. DG CL Zoé Donati / CaL Rosicler AL 2017/ e 23/07/ GUARAPARI-ES

1ª RGD PRIMEIRA REUNIÃO DO GABINETE DISTRITAL. DG CL Zoé Donati / CaL Rosicler AL 2017/ e 23/07/ GUARAPARI-ES 1ª RGD PRIMEIRA REUNIÃO DO GABINETE DISTRITAL DG CL Zoé Donati / CaL Rosicler AL 2017/2018 22 e 23/07/2017 - GUARAPARI-ES Convenção Internacional Convenção Internacional Meta Global Triplicar nosso impacto

Leia mais

17ª. CONVENÇÃO DMLC A CONVENÇÃO DA LUZ AL 2015/2016

17ª. CONVENÇÃO DMLC A CONVENÇÃO DA LUZ AL 2015/2016 DOS OBJETIVOS Art.8º. - São finalidades essenciais da Convenção: a) estimular o espírito de companheirismo; b) proporcionar oportunidades para instrução Leonística; c) eleger o Governador e o Vice-Governador

Leia mais

LEÃO DE BRODOWSKI MENSAGEM DO PRESIDENTE AL 2018/2019

LEÃO DE BRODOWSKI MENSAGEM DO PRESIDENTE AL 2018/2019 Boletim Oficial do Lions Clube de Brodowski LEÃO DE BRODOWSKI Distrito LC 6 - Região D - Divisão D-3 - AL 2018/2019 Ano XLII - dezembro 2018 Nº 165 MENSAGEM DO PRESIDENTE AL 2018/2019 Estamos fechando

Leia mais

Em Foco ROTARY EM AÇÃO

Em Foco ROTARY EM AÇÃO Boletim nº 17 e 18 - Período Rotário 2016/2017 RJ Mês de novembro /dezembro de 2016 ROTARY EM AÇÃO O que podemos fazer para transformar o mundo? Os rotarianos acreditam que é preciso Dar de Sí Antes de

Leia mais

INSTALAÇÃO DO GABINETE EXECUTIVO/ASSESSORES

INSTALAÇÃO DO GABINETE EXECUTIVO/ASSESSORES INSTALAÇÃO DO GABINETE EXECUTIVO/ASSESSORES PRIMEIRA REUNIÃO DO CONSELHO DE GOVERNADORES DO COLEGIADO CENTENÁRIO Local: Everest Rio Hotel Rio de Janeiro - RJ 24.25 e 26 de agosto de 2017 PROGRAMA Quinta-Feira:

Leia mais

REVISTA DOS LIONS CLUBES DO DLA-6 EDIÇÃO TRIMESTRAL JANEIRO / FEVEREIRO / MARÇO XIX. CONVENÇÃO DLA-6 SANTA INÊS MARANHÃO 28 A 30 de abril 2018.

REVISTA DOS LIONS CLUBES DO DLA-6 EDIÇÃO TRIMESTRAL JANEIRO / FEVEREIRO / MARÇO XIX. CONVENÇÃO DLA-6 SANTA INÊS MARANHÃO 28 A 30 de abril 2018. REVISTA DOS LIONS CLUBES DO DLA-6 EDIÇÃO TRIMESTRAL JANEIRO / FEVEREIRO / MARÇO XIX CONVENÇÃO DLA-6 SANTA INÊS MARANHÃO 28 A 30 de abril 2018. O RADIANTE FUNDAÇÃO AL 1987/1988 PDG EDMILSON DIAS DE SOUSA

Leia mais

1ª EDIÇÃO SETEMBRO 2016

1ª EDIÇÃO SETEMBRO 2016 1ª EDIÇÃO SETEMBRO 2016 Lema da Bandeira Brasileira: ORDEM E PROGRESSO Ordem = Código de Ética de Lions: Valores observados rigorosamente pela PID Rosane; Progresso = Propósitos de Lions: Luta constante

Leia mais

Nossa Sede / Rodovia Abel Pinho Maia Klm.13 Potirendaba SP. Reuniões as terças Feiras às 20;00 horas.

Nossa Sede / Rodovia Abel Pinho Maia Klm.13 Potirendaba SP. Reuniões as terças Feiras às 20;00 horas. Reunião para a entrega da Carta Constitutiva ao Lions Clube de Potirendaba - 20 de Outubro de 1961 CL. Lívio Pereira da Lions Clube de Campinas e Governador do Distrito L-5 entrega a Carta ao CL. António

Leia mais

NOTICIAS DOS CLUBES 10/09/12 A 06/10/12

NOTICIAS DOS CLUBES 10/09/12 A 06/10/12 NOTICIAS DOS CLUBES 10/09/12 A 06/10/12 10/09/12 Palestra: "A viagem de avião - quais os riscos para a saúde?" Palestrante : Carlos Gerk Filho 11/09/12 visita oficial do casal Governador ALICE LORENTZ

Leia mais

Relatório Trimestral de Atividades - Distrito Múltiplo LEO LC Julho à Setembro AL 2015/2016

Relatório Trimestral de Atividades - Distrito Múltiplo LEO LC Julho à Setembro AL 2015/2016 1 Relatório Trimestral de Atividades - Distrito Múltiplo LEO LC Julho à Setembro Distrito LC-6 Presidente: C.LEO Thiago Henrique dos Santos Rua Da Praia, 645, apto. 21 - Penha 37903-000 Passos-MG Fone:

Leia mais

MOSTRANDO O NORTE. Nesta edição:

MOSTRANDO O NORTE. Nesta edição: MOSTRANDO O NORTE Edição 020 AGOSTO 2016 Mês do Desenvolvimento do Quadro Associativo Nesta edição: 15ª NOITE DA PIZZA Vem ai a 15ª Noite da Pizza do Rotary Clube São Bernardo do Campo Norte, patrocine

Leia mais

PID Zander Campos da Silva Abril 2018, Aracruz, ES

PID Zander Campos da Silva Abril 2018, Aracruz, ES PID Zander Campos da Silva Abril 2018, Aracruz, ES Homenagem ao Presidente Internacional 2017/18 Dr. Naresh Aggarwal e sua esposa Navita Homenagem ao Diretor Internacional 2016/18 CL Luiz Geraldo Matheus

Leia mais

Presidente do RI Barry Rassin. Governador Distrito 4621 Valdir Paezani

Presidente do RI Barry Rassin. Governador Distrito 4621 Valdir Paezani CONSELHO DIRETOR 2018-2019 Presidente Jorge Uebi Maluf Vice Presidente José Renato Fusco 1º e 2º Secretários João Cruz Filho Geovani Carvalho 1º e 2º Tesoureiro João Aparecido Ortega Manoel Rubens Porto

Leia mais

Instituto Leonístico de Liderança para Leões Emergentes Distrito LD-1. Curitiba,15 de outubro de 2011

Instituto Leonístico de Liderança para Leões Emergentes Distrito LD-1. Curitiba,15 de outubro de 2011 Instituto Leonístico de Liderança para Leões Emergentes Distrito LD-1 Curitiba,15 de outubro de 2011 TEMA: ESTRATÉGIAS DE RETENÇÃO DE ASSOCIADOS PDG CaL MJF Liu Un Rigo Assessora de Acampamento e Intercambio

Leia mais

43º. Concurso Nacional de Publicações Leonísticas. Ano Leonístico 2016/2017 Coordenador: CL Egon Ralph Heinrich LC Campinas Carlos Gomes

43º. Concurso Nacional de Publicações Leonísticas. Ano Leonístico 2016/2017 Coordenador: CL Egon Ralph Heinrich LC Campinas Carlos Gomes REGULAMENTO DO 43º CNPL ARTIGO 1º - DA PARTICIPAÇÃO Participam deste 43º CNPL todas as publicações de cunho leonístico dos Distritos Múltiplos LA, LB, LC e LD, que se inscreverem nos termos do Artigo 2º

Leia mais

ENCONTRO DE PARCEIROS

ENCONTRO DE PARCEIROS ENCONTRO DE PARCEIROS UDIPSSSetúbal e BANCO ALIMENTAR Setúbal, 18 de Maio de 2016 Ao dirigir-me, em nome da de Solidariedade Social do Distrito de Setúbal, quero em primeiro lugar felicitar todos os presentes

Leia mais

Tudo sobre o Lions. História Organização Serviço

Tudo sobre o Lions. História Organização Serviço Tudo sobre o Lions História Organização Serviço Lions Clubs International Destaques históricos 1917 Melvin Jones estabelece a Associação de Lions Clubes "Você não pode ir muito longe até que faça algo

Leia mais

Boletim Floresta On Line Lions Clube Porto Alegre

Boletim Floresta On Line Lions Clube Porto Alegre Boletim Floresta On Line Lions Clube Porto Alegre F L O R E S T A Nº 02 02.05.2006 - A.L. 2005 / 2006 Distrito LD3 Próxima Reunião do Lions Floresta - Dia 04.05.2006 5ª Feira 20 horas CLUBE FARRAPOS -

Leia mais

LIONS CLUBE SERAFINA CORRÊA. fundado em 09/11/1969

LIONS CLUBE SERAFINA CORRÊA. fundado em 09/11/1969 LIONS CLUBE SERAFINA CORRÊA fundado em 09/11/1969 Boletim Informativo AL 2013/2014 Edição 07 Abril/2014 Caros Companheiros, Companheiras e Domadoras, 2 Temos a satisfação de informar que o Lions Clube

Leia mais

DISTRITO MÚLTIPLO LC - AL 2016/ COLEGIADO MAGIA

DISTRITO MÚLTIPLO LC - AL 2016/ COLEGIADO MAGIA Edital de Convocação Ex- Imediato Em atendimento ao disposto nos ar gos 30 e 31, em seus parágrafos 2º e 6º do Estatuto Social vigente, e por determinação do do Conselho de Governadores do Distrito Múl

Leia mais

CONSELHO DIRETOR 2017/18

CONSELHO DIRETOR 2017/18 CONSELHO DIRETOR 2017/18 José Renato Fusco Presidente Vice Presidente Gudrun Ursula Gemperli 1º e 2º Secretários Jorge Uebi Maluf Orlando Rodrigues Maia 1º e 2º Tesoureiros João Aparecido Ortega Manoel

Leia mais

Siga o Facebook do Lions Quest no DMLC

Siga o Facebook do Lions Quest no DMLC Siga o Facebook do Lions Quest no DMLC NOSSO LEMA NO LC-6 1. Administração do Clube e do MY LCI: o Lions e LEO clubes que licenciam o uso de Lions Quest em sua comunidade aprendem a manter uma atividade

Leia mais

ANEXO I - CONCURSO DE EFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA - TABELA DE PONTOS

ANEXO I - CONCURSO DE EFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA - TABELA DE PONTOS ANEXO I - CONCURSO DE EFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA - TABELA DE PONTOS 1. INFORME MENSAL 1.1 Enviados diretamente para Lions Internacional via site (www.lionsclubs.org) até o último dia útil de cada mês...

Leia mais

Escola de Dirigente 2015/2016 Distrito LC3 Presidentes de Clubes

Escola de Dirigente 2015/2016 Distrito LC3 Presidentes de Clubes Escola de Dirigente 2015/2016 Distrito LC3 Presidentes de Clubes Gov. Cl Elias da Silva Paiva Cal Deonice Leite M. Paiva Palestrante: Wanderlei Aparecido Calvo LC Barra Bonita Local: Hotel Fazenda Fonte

Leia mais

O RADIANTE FUNDAÇÃO AL 1987/1988 PDG EDMILSON DIAS DE SOUSA REVISTA DOS CLUBES DE LIONS DO DISTRITO LA-6

O RADIANTE FUNDAÇÃO AL 1987/1988 PDG EDMILSON DIAS DE SOUSA REVISTA DOS CLUBES DE LIONS DO DISTRITO LA-6 REVISTA DOS LIONS CLUBES DO DLA-6 EDIÇÃO TRIMESTRAL OUTUBRO NOVEMBRO - DEZEMBRO O RADIANTE FUNDAÇÃO AL 1987/1988 PDG EDMILSON DIAS DE SOUSA REVISTA DOS CLUBES DE LIONS DO DISTRITO LA-6 DISTRITO LA-6 AMAPÁ

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto PROJETO TODOS JUNTOS CONTRA O AEDES

Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto  PROJETO TODOS JUNTOS CONTRA O AEDES Secretaria da Saúde Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto www.saude.ribeiraopreto.sp.gov.br SUS SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE PROJETO TODOS JUNTOS CONTRA O AEDES Diretoria Regional de Ensino de Ribeirão Preto

Leia mais

Bom dia, companheiros... saudar a todos... Agradecer ao CL Washington pelo convite, agradecer presença do Governador Bazan e demais dirigentes e clubes... Companheiros, com relação ao meu currículo lido

Leia mais

GOVERNADOR GENOVENCIO MATTOS- AMIGO, CONSELHEIRO, MESMO PASSANDO POR MOMENTOS DIFÍCEIS ESTEVE PRESENTE SEMPRE QUE POSSÍVEL.

GOVERNADOR GENOVENCIO MATTOS- AMIGO, CONSELHEIRO, MESMO PASSANDO POR MOMENTOS DIFÍCEIS ESTEVE PRESENTE SEMPRE QUE POSSÍVEL. CHAMO NESTE MOMENTO PARA VIR ATÉ AQUI NA FRENTE O GOVERNADOR LUIZ CAVALCANTE TRONCA, MEU JOVEM VICE- PRESIDENTE. SINTO- SENSIBILIZADA, HONRADA E AGRADECIDA POR ELE TER ACEITO SER MEU VICE-PRESIDENTE. SEMPRE

Leia mais

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBE DISTRITO LD-9 - AL 2010/2011

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBE DISTRITO LD-9 - AL 2010/2011 ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBE DISTRITO LD-9 - AL 2010/2011 INFORMATIVO DA GOVERNADORIA CL CELITO SCHLICKMANN E CaL BERNADETE EDIÇÃO 08 -FEVEREIRO/2011 III RCD - REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL

Leia mais

PREFÁCIO. Instruções Leonísticas Brodowskianas

PREFÁCIO. Instruções Leonísticas Brodowskianas 1 2 3 PREFÁCIO Falar sobre instrução leonística é manter no íntimo de cada Leão a chama do amor pelo serviço desinteressado, mote maior do nosso movimento. Escrever sobre instrução leonística é controlar

Leia mais

MOSTRANDO O NORTE Edição 004 Março de 2016

MOSTRANDO O NORTE Edição 004 Março de 2016 Rotary Clube São Bernardo do Campo - Norte Boletim Informativo Semanal MOSTRANDO O NORTE Edição 004 Março de 2016 NESTA EDIÇÃO: Na data de 28 de março de 2016, foi realizada no CAMP, sede do Rotary Clube

Leia mais

apresentação A ideia de ter uma Assessora veio para dar um help na organização do GRANDE DIA!

apresentação A ideia de ter uma Assessora veio para dar um help na organização do GRANDE DIA! apresentação A ideia de ter uma Assessora veio para dar um help na organização do GRANDE DIA! É o dia mais importante e lindo de sua vida e partimos do princípio que você deve aproveitar esse dia do início

Leia mais

Leste em Notícias. Boletim do Rotary Club de São Paulo Leste. site: fone:

Leste em Notícias. Boletim do Rotary Club de São Paulo Leste. site:   fone: Boletim do Rotary Club de São Paulo Leste Sede e Reunião: Av. Higienópolis, 996 5º andar São Paulo SP CEP 01238-000 000 5 s s feiras 12: 30 hs E-mail: rcspleste@terra.com.br site: www.rotarybrasil.com.br

Leia mais

CL Carlos Eugenio Carneiro de Melo Secretário

CL Carlos Eugenio Carneiro de Melo Secretário EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nos termos das disposições estatutárias e regulamentares e por determinação do CC João Péricles Goulart, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, da Associação

Leia mais

Editor Gráfico: Adílio José

Editor Gráfico: Adílio José LIONS CLUBE RJ REALENGO DLC 1 - Região 2 Zona Norte 2 Divisão H FUNDAÇÃO: 12/12/2001 Sede Provisória: Rua Magalhães Gandavo, 244 Realengo Clube Padrinho: Lions Clube RJ Grajaú AL 2013/2014 BOLETIM INFORMATIVO

Leia mais

PROC. Nº 5169/08 PR Nº 046/08 EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

PROC. Nº 5169/08 PR Nº 046/08 EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS O presente Projeto de Resolução objetiva a concessão do Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre ao Senhor Osorio Victor Biazus, nos termos da Resolução nº 2.083, de 7 de novembro de

Leia mais

Mensagem do Presidente Internacional

Mensagem do Presidente Internacional ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES ANO LEONÍSTICO 2014-2015 PRESIDENTE INTERNACIONAL JOE PRESTON DISTRITO MÚLTIPLO LB PRESIDENTE DO CONSELHO DE GOVERNADORES NADIM KADI Mensagem do Presidente Internacional

Leia mais

LEÃO DE BRODOWSKI MENSAGENS DE LIONS INTERNACIONAL

LEÃO DE BRODOWSKI MENSAGENS DE LIONS INTERNACIONAL Boletim Oficial do Lions Clube de Brodowski LEÃO DE BRODOWSKI Distrito LC 6 - Região D - Divisão D-3 - AL 2018/2019 Ano XLII - Outubro - 2018 Nº 163 MENSAGENS DE LIONS INTERNACIONAL É o momento de planejar

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Número 01 - Julho de 2013

BOLETIM INFORMATIVO Número 01 - Julho de 2013 ESTAÇÃO SERVIR BOLETIM INFORMATIVO Número 01 - Julho de 2013 Lema: Lions Internacional Nós Servimos Presidente Internacional - CL Barry J. Palmer - Siga o seu sonho Presidente DMLD CL Olimpio Moritz -

Leia mais

outubro 2016 AGENDA LIONÍSTICA Desafio de Serviço do Centenário "Compartilhando a Dádiva da V Mês de Aumento de Associados do Lions e Leos Agenda

outubro 2016 AGENDA LIONÍSTICA Desafio de Serviço do Centenário Compartilhando a Dádiva da V Mês de Aumento de Associados do Lions e Leos Agenda AGENDA LIONÍSTICA outubro 26 Desafio de Serviço do Centenário "Compartilhando a Dádiva da V Mês de Aumento de Associados do Lions e Leos 1 / 26 Prazo final para compra de kits do Concurso de Cartaz sobre

Leia mais

Informativo Semanal N 34

Informativo Semanal N 34 Informativo Semanal N 34 Valter Kwast e Sandra Governador 2016-2017 MENSAGEM DO GOVERNADOR AVISO IMPORTANTE! ATENÇÃO: Temos recebido algumas reclamações de pessoas informando que não estão recebendo os

Leia mais

Dia ª Feira - manhã 1ª PLENÁRIA

Dia ª Feira - manhã 1ª PLENÁRIA PROGRAMA DA 2ª REUNIÃO DO CONSELHO DE GOVERNADORES DO DMLB Dias 19 a 21.02.2017 - Brasília (DF) Dias 18 DE FEVEREIRO - Sábado Chegada dos Companheiros Recepção aos participantes e acomodação no Hotel DIA

Leia mais

MOSTRANDO O NORTE. Nesta edição: Edição 018 JULHO 2016

MOSTRANDO O NORTE. Nesta edição: Edição 018 JULHO 2016 MOSTRANDO O NORTE Edição 018 JULHO 2016 Nesta edição: Realizada do Restaurante Florestal, no dia 11 de julho de 2016, a posse conjunta do RC SBC Norte, contou com a presença de vários companheiros e convidados.

Leia mais

ORGÃO OFICIAL DO DISTRITO LC-6 GOVERNADORIA AL JULHO. XVI Convenção Distrital. A Vitória do Leonismo

ORGÃO OFICIAL DO DISTRITO LC-6 GOVERNADORIA AL JULHO. XVI Convenção Distrital. A Vitória do Leonismo ORGÃO OFICIAL DO DISTRITO LC-6 GOVERNADORIA AL 2014-2015 JULHO 2 0 1 5 Nº03 Nº 03 XVI Convenção Distrital 25 e 26/04 A Vitória do Leonismo Obrigado Distrito LC-6 2 EDITORIAL Editorial Após a 16ª. Convenção

Leia mais

Presidente do RI Barry Rassin. Governador Distrito 4621 Valdir Paezani

Presidente do RI Barry Rassin. Governador Distrito 4621 Valdir Paezani CONSELHO DIRETOR 2018-2019 Presidente Jorge Uebi Maluf Vice Presidente José Renato Fusco 1º e 2º Secretários João Cruz Filho Geovani Carvalho 1º e 2º Tesoureiro João Aparecido Ortega Manoel Rubens Porto

Leia mais

satisfeito com a homenagem, essa comenda de homenagear filho nato da terra e o Sr. Antônio Saldanha e natural de Amontada, nunca saiu daqui, criou

satisfeito com a homenagem, essa comenda de homenagear filho nato da terra e o Sr. Antônio Saldanha e natural de Amontada, nunca saiu daqui, criou ATA DA PRIMEIRA SESSÃO SOLENE À ENTREGA DA COMENDA LEGISLATIVA MEDALHA VALE ARACATIAÇU 2015 DA OITAVA LEGISLATURA, DA DÉCIMA OITAVA SESSÃO LEGISLATIVA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE AMONTADA REALIZADA AOS CINCO

Leia mais

DISCURSO DE POSSE LUIZ ANTÔNIO DA SILVA. Boa noite a todos!

DISCURSO DE POSSE LUIZ ANTÔNIO DA SILVA. Boa noite a todos! DISCURSO DE POSSE LUIZ ANTÔNIO DA SILVA Boa noite a todos! Cumprimento o ex-diretor presidente José Renato Fonseca, o Prefeito Leris Braga, o vice-presidente da FCDL para assuntos da região do Rio Doce

Leia mais

MOSTRANDO O NORTE. Aprenda a ter sucesso na arrecadação de fundos. Nesta edição: Acesse nosso site:

MOSTRANDO O NORTE. Aprenda a ter sucesso na arrecadação de fundos. Nesta edição: Acesse nosso site: MOSTRANDO O NORTE Aprenda a ter sucesso na arrecadação de fundos Através da Fundação Rotária, os rotarianos fazem a diferença em suas comunidades e no mundo inteiro. Participe do nosso webinar para aprender

Leia mais

19:30h Composição da Mesa Diretora. Cântico do Hino Nacional Brasileiro. Pronunciamento do PID Edisson Karnopp. Oração pelo Brasil.

19:30h Composição da Mesa Diretora. Cântico do Hino Nacional Brasileiro. Pronunciamento do PID Edisson Karnopp. Oração pelo Brasil. SESSÃO SOLENE DE INSTALAÇÃO DA PRIMEIRA REUNIÃO DO CONSELHO DE DO DMLD. DATA: 24 de agosto de 2017 Quinta-feira HORARIO:19:30h LOCAL: Hotel Marambaia, salão principal Balneário Camboriú, SC. 19:30h Composição

Leia mais

Farturenses e taguaienses participam da peregrinação de Santa Rita de Cássia

Farturenses e taguaienses participam da peregrinação de Santa Rita de Cássia Sudoeste Paulista - 1 - Ano XXVII Nº 2214 Farturenses e taguaienses participam da peregrinação de Santa Rita de Cássia Tradição religiosa realizada há muitos anos entre Taguaí e Fartura, a peregrinação

Leia mais

Associação Internacional de LIONS Clubes Distrito Múltiplo LEO LB Brasil Distrito LEO LB-4 Presidente: C.LEO Brendo Braga Pantoja AL 2015/2016

Associação Internacional de LIONS Clubes Distrito Múltiplo LEO LB Brasil Distrito LEO LB-4 Presidente: C.LEO Brendo Braga Pantoja AL 2015/2016 Associação Internacional de LIONS Clubes Distrito Múltiplo LEO LB Brasil Distrito LEO LB-4 Presidente: C.LEO Brendo Braga Pantoja AL 2015/2016 CONCURSO DE EFICIÊNCIA AL 2015/2016 Este concurso vigorará

Leia mais

Informativo Semanal N 08

Informativo Semanal N 08 Informativo Semanal N 08 DISTRITO 4430 José Luis da Fonte Silva e Márcia Governador 2015-2016 SEMINÁRIOS DO DESENVOLVIMENTO DO QUADRO ASSOCIATIVO D.Q.A Em 29/08 (Sábado) Clubes das Áreas 02 e 03 conforme

Leia mais

Presidente do DMLD: CIDADANIA AÇÕES E RESULTADOS

Presidente do DMLD: CIDADANIA AÇÕES E RESULTADOS BOLETIM INFORMATIVO Número 05- novembro de 2014 Presidente: CAL Gema Galgani dos Santos Dal Piva LEMA: SERVINDO COM ORGULHO, COMPROMETIMENTO E ALEGRIA Lions Internacional: NÓS SERVIMOS Presidente Internacional:

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Número 11 -maio de 2014

BOLETIM INFORMATIVO Número 11 -maio de 2014 ESTAÇÃO SERVIR BOLETIM INFORMATIVO Número 11 -maio de 2014 Lema: Lions Internacional Nós Servimos Presidente Internacional - CL Barry J. Palmer - Siga o seu sonho Presidente DMLD CL Olimpio Moritz - Siga

Leia mais

FOLAC EM AÇÃO RUMO A UM NOVO CENTENÁRIO. Área Constitucional III

FOLAC EM AÇÃO RUMO A UM NOVO CENTENÁRIO. Área Constitucional III FOLAC EM AÇÃO RUMO A UM NOVO CENTENÁRIO Área Constitucional III América do Sul, América Central, Caribe e México EM AÇÃO Área Constitucional III América do Sul, América Central, Caribe e México -NOSSA

Leia mais

Onde a vida se reinventa a cada segundo, todo instante é mágico e todo encontro inesquecível.

Onde a vida se reinventa a cada segundo, todo instante é mágico e todo encontro inesquecível. Onde a vida se reinventa a cada segundo, todo instante é mágico e todo encontro inesquecível. A visita ao Instituto do Câncer INCA sempre envolve uma variedade de fortes sentimentos e cada momento que

Leia mais

REVISTA DOS LIONS CLUBES DO DLA-6 NOMINATA DO DLA-6 - AL 2018/2019 EDITORES: CL

REVISTA DOS LIONS CLUBES DO DLA-6 NOMINATA DO DLA-6 - AL 2018/2019 EDITORES: CL REVISTA DOS LIONS CLUBES DO DLA-6 NOMINATA DO DLA-6 - AL 2018/2019 EDITORES: CL Guerino André Cayuela CL Iranildo Lima do Vale - CL Gabriel Ferreira Meneses - CaL Emília Maria Pereira Bandeira O RADIANTE

Leia mais

ANEXO I - CONCURSO DE EFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA - TABELA DE PONTOS

ANEXO I - CONCURSO DE EFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA - TABELA DE PONTOS ANEXO I - CONCURSO DE EFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA - TABELA DE PONTOS 1. INFORME MENSAL 1.1 Enviados diretamente para Lions Internacional via site (www.lionsclubs.org) até o último dia útil de cada mês...

Leia mais

Resolução CD 02/

Resolução CD 02/ ia 2010/2011 1 o Vice- 2º Vice- Resolução CD 02/2010-2011 Ementa: Aprova a Agenda Anual do Regimento Interno das Convenções do Distrito LC 12, aplicável a sua VII Convenção e dá outras providências. O

Leia mais

IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DO IRAJÁ

IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DO IRAJÁ Aos Conselheiros do DEM. Graça e Paz. Aracruz, 25 de Março de 2019. Agradeço a Deus pela contribuição para conosco por meio das orações e por meio da parceria. Somos gratos a Deus por sua fidelidade. Peço

Leia mais

Laerson Andia Júnior Diretor Técnico

Laerson Andia Júnior Diretor Técnico " A Onoma foi a empresa que escolhemos como parceira para diagnosticar os nossos procedimentos internos. Dentre tantas propostas que analisamos, a Onoma nos passou um misto de simplicidade, objetividade,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES CONSELHO DE GOVERNADORES DO DMLA AL-2018/2019 CC GERVÁSIO BARBOSA DE ARAÚJO/Conceição

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES CONSELHO DE GOVERNADORES DO DMLA AL-2018/2019 CC GERVÁSIO BARBOSA DE ARAÚJO/Conceição ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES CONSELHO DE GOVERNADORES DO DMLA AL-2018/2019 CC GERVÁSIO BARBOSA DE ARAÚJO/Conceição O Horizonte é Nosso Criatividade e Perseverança Nós Servimos RESOLUÇÃO CG-DMLA

Leia mais

Informativo Semanal N 07

Informativo Semanal N 07 Informativo Semanal N 07 DISTRITO 4430 José Luis da Fonte Silva e Márcia Governador 2015-2016 SEMINÁRIOS DO DESENVOLVIMENTO DO QUADRO ASSOCIATIVO D.Q.A Em 22/08 (Sábado) Clubes das Áreas 01 e 04 conforme

Leia mais

Discurso de posse na diretoria da Faculdade de Medicina

Discurso de posse na diretoria da Faculdade de Medicina Discurso de posse na diretoria da Faculdade de Medicina Hoje é um dia muito importante para mim e para o Prof. Humberto José Alves, pois estamos assumindo a direção da Faculdade de Medicina, que completou

Leia mais