ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA EMPRESA TERCEIRIZADA PARA ORGANIZAÇÃO E GERENCIAMENTO DE EVENTOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA EMPRESA TERCEIRIZADA PARA ORGANIZAÇÃO E GERENCIAMENTO DE EVENTOS"

Transcrição

1 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA EMPRESA TERCEIRIZADA PARA ORGANIZAÇÃO E GERENCIAMENTO DE EVENTOS I DO OBJETO: 1. DESCRIÇÃO DO OBJETO:. 1.1 O objeto deste termo é a contratação de empresa especializada em organização e realização de eventos, onde se incluem o fornecimento de equipamentos, profissionais, veículos, serviços e itens relacionados para a viabilização de eventos. 1.2 O contratante deve se responsabilizar pelo transporte, alimentação, hospedagem e demais despesas dos profissionais por ele contratados, bem como pelos equipamentos por ele locados. 2. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 2.1 Execução dos serviços: os recepcionistas e coordenadores deverão, quando exigido, comparecer à sede da contratada com antecedência mínima de um dia útil antes da realização do evento, em horário a combinar, para instruções e esclarecimentos. No dia do evento, todos os recepcionistas deverão estar prontos duas horas antes do início das atividades e uma hora antes posicionados em seus postos. Os profissionais envolvidos na contratação deverão permanecer no dia e no local do evento pelo tempo que for necessário (em média, oito horas). A Ordem de Serviço será encaminhada via mensagem eletrônica devendo a contratada entrar em contato com a contratante no prazo máximo de 2 (dois) dias a contar do recebimento do documento, sendo considerado como tal a confirmação de entrega da mensagem. 2.2 A descrição detalhada dos demais profissionais e serviços necessários à plena execução do contrato estão especificadas na tabela anexa. 3. Vigência da contratação: O presente registro de preços terá a duração de 6 (seis meses), podendo ser prorrogado por igual período.

2 4. Quantidade Estimada de Eventos: Previsão de eventos do Tribunal: a) Escola Judicial: - VIII Encontro Institucional da Magistratura do Trabalho no RS (Setembro - 16 a 19). b) SEGESP: - XVI Encontro anual de Gestores; - Evento para servidores (a confirmar). c) Cerimonial: - Inauguração do Processo Judicial Eletrônico em Canoas; - Sessão Solene de Ratificação de Posse dos Desembargadores; - Sessão Solene de Posse da nova administração. 4.1 Outros eventos não previstos poderão ser contratados durante a vigência do contrato. 4.2 A Contratante não se obriga a solicitar todos os itens constantes do anexo do contrato por evento realizado, nem todos os eventos relacionados. II DA JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO: A presente contratação visa a atender as necessidades de setores específicos do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, no que tange à organização e gerenciamento de eventos deste Regional. A terceirização da contratação e gestão de fornecedores é necessária face ao número reduzido de servidores das respectivas áreas, que deverão dedicar-se a outros aspectos da organização dos eventos, como o conteúdo, palestrantes, convidados, roteiro, protocolo, entre outros. III DO PERÍODO, DO LOCAL E DO PRAZO DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS: Para cada evento, será emitida uma Ordem de Serviço com antecedência mínima de 15 (quinze) dias corridos ou 10 (dez) úteis, relacionando os itens do serviço a ser contratado e os respectivos quantitativos. O preposto ou representante da CONTRATADA deverá apresentar-se à Contratante para esclarecimentos e/ou ajustes necessários com no mínimo uma semana de antecedência ao evento. Os serviços de tablado e toldo deverão ser montados e testados no dia útil anterior ao evento. O serviço de confecção de banner também deverá ser concluído e entregue na Contratante, no máximo, até três dias anteriores ao evento. Os demais serviços que necessitem de execução, confecção, montagem, instalação ou organização prévia deverão ser concluídos com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas ou definidas em solicitação.

3 IV DA HABILITAÇÃO: Para fins de habilitação ao certame, os interessados necessitam satisfazer os seguintes requisitos: 1. A qualificação técnica será comprovada através de atestado fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, indicando que a empresa prestou nos últimos 24 (vinte e quatro) meses serviços compatíveis com as especificações definidas no Termo de Referência. Entende-se como tal: um ou mais atestados que demonstrem que a empresa trabalhou na organização de eventos em no mínimo três municípios distintos, com público estimado em no mínimo 50 (cinquenta) pessoas em cada um. A empresa deve ter capacidade operacional para atender até 3 (três) eventos simultaneamente. 2. A empresa interessada poderá realizar visita aos locais onde ocorrerão os eventos para conhecimento prévio. Não será motivo de inabilitação da licitante a não realização da visita, no entanto implicará na aceitação tácita das condições locais para o cumprimento das obrigações objeto da licitação. 3. A visita deverá ser agendada com a área requisitante do Tribunal. Seguem as das áreas requisitantes do TRT para o referido agendamento: Escola Judicial Av. Praia de Belas, 1432, prédio III, 2º andar. Porto Alegre, RS - CEP: Responsável: Carmen Rosane Carvalho Dorfmann Telefone (51) ; SEGESP - Av. Praia de Belas, 1100, 7º andar - sul, Prédio Administrativo. Porto Alegre, RS - CEP: Responsável: Carlos Roberto Vargas Schultz (51) ; Cerimonial - Av. Praia de Belas, 1100, 6º andar, sala 601. Porto Alegre, RS - CEP: Responsável: Ana Paula Plentz Fialho Telefone: (51) Quando se tratar de certidões vencíveis em que a validade não esteja expressa, serão considerados válidos os documentos expedidos nos últimos noventa dias que antecederam à data da sessão deste certame. V DO PRAZO DE RECEBIMENTO: Os serviços serão recebidos: a) provisoriamente, quando da conclusão dos serviços solicitados. b) definitivamente, em até 03 (três) dias úteis do recebimento provisório, após verificação da qualidade e da conformidade dos serviços prestados como as exigências estabelecidas neste Termo de Referência.

4 VI DO PREÇO: Para formação do preço deverá ser elaborada uma planilha. No preço ofertado deverão estar incluídas todas as despesas com equipamentos, material e pessoal, inclusive o transporte até o local do evento, bem como todos os tributos, taxas de administração, fretes, seguros e encargos necessários à completa execução do objeto. VII - FORMA DE PAGAMENTO: O pagamento pela presente contratação será efetuado, a cada solicitação de evento, na conta bancária fornecida pela empresa, em até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento da nota fiscal, devidamente atestada pelo Fiscal do Contrato. VIII - OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE: a) Proporcionar todas as facilidades indispensáveis ao bom cumprimento das obrigações contratuais, inclusive permitindo o acesso de empregados e/ou prepostos da Contratada necessários à realização dos serviços; b) Prestar as informações e os esclarecimentos atinentes ao objeto que venham a ser solicitados pela Contratada. c) Efetuar os pagamentos à contratada nas condições e nos preços pactuados d) Fiscalizar a execução dos serviços. IX OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA: a) Entregar até às 14 (quatorze) horas do dia útil anterior ao evento a relação nominal de todo o pessoal que irá prestar serviços, indicando o número do documento de identificação, a função que irá desempenhar, o endereço e o telefone, devendo, no dia, estar identificados com crachá e apresentarem documento de identidade. b) Indicar o nome do preposto com competência para manter entendimentos e receber instruções do Contratante. O preposto, que deverá estar presente durante todo o evento, terá atribuição exclusiva de acompanhar e orientar todos os profissionais envolvidos, bem como verificar com antecedência o perfeito funcionamento dos equipamentos e adequação dos materiais contratados. Será também responsável por receber as instruções do Contratante, dando prosseguimento a todas as ordens emanadas deste, não podendo cumular funções operacionais no momento do evento; c) Colocar à disposição do Tribunal profissionais com qualificação e em número suficiente para a adequada execução dos serviços. d) Fazer com que os profissionais que irão prestar serviços se apresentem ao Contratante, com no mínimo 2 (duas) horas de antecedência ao horário indicado para o início do evento, ou em horário determinado na solicitação. e) Montar e testar os serviços de tablado e toldo no dia útil anterior ao evento. O serviço de confecção de banner também deverá ser concluído e entregue no Contratante em, no máximo, até três dias anteriores ao evento. Os demais serviços que necessitem de execução, confecção, montagem, instalação ou organização prévia deverão ser concluídos com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas ou definidas em solicitação. f) Retirar todo o material utilizado e deixar o local limpo e desocupado logo após o término do evento.

5 g) Respeitar as normas e os procedimentos do Tribunal, quanto à segurança interna (entrada e saída de pessoal), material e acesso somente às dependências autorizadas; h) Atender prontamente à Administração durante a prestação do serviço, quando solicitada; i) Zelar para que o serviço seja executado dentro dos padrões de qualidade a eles inerentes; j) Responder pelas despesas relativas a encargos trabalhistas, de seguro de acidentes, impostos, contribuições previdenciárias e quaisquer outras que forem devidas e referentes aos serviços executados por seus empregados, uma vez que os mesmos não têm nenhum vínculo empregatício com este TRT; k) Responder, integralmente, por perdas e danos que vier a causar ao TRT da 4ª Região ou a terceiros em razão de ação ou omissão, dolosa ou culposa, sua ou de seus prepostos, independentemente de outras cominações contratuais ou legais a que estiver sujeita; l) Reparar ou corrigir, às suas expensas, no todo ou em parte, o objeto do contrato em que se verifiquem vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução ou de materiais empregados; m) Manter, durante toda a execução do Contrato, as condições de habilitação exigidas na licitação; n) Para a execução do serviço, e após a assinatura da Ata de Registro de Preços, a contratada deverá comprovar a instalação de sede, filial ou representação na cidade de Porto Alegre. o) A Contratada não poderá subcontratar a totalidade do objeto. X DA GESTÃO E FISCALIZAÇÃO: Caberá a fiscalização da ata de registro de preços ao chefe do setor ou da área do Tribunal responsável pelo evento. Nos impedimentos e/ou afastamentos legais do fiscal titular, caberá ao seu substituto. No Cerimonial, o fiscal do contrato será a Assistente-Chefe Ana Paula Plentz Fialho. Na Escola Judicial, a Secretária Executiva Carmen Rosane Carvalho Dorfmann. Na Secretaria de Gestão de Pessoas o Assistente-Chefe da Seção de Capacitação Carlos Roberto Vargas Schultz. Ao Fiscal da ata de registro de preços competirá administrar a execução dos serviços, atestar a respectiva nota fiscal para efeito de pagamento, bem como providenciar as medidas necessárias à solução de quaisquer contratempos que porventura venham a ocorrer. A Administração poderá designar outro fiscal, quando conveniente, sendo formalmente consignado nos autos e comunicado à contratada, sem necessidade de elaboração de termo aditivo. As informações e os esclarecimentos solicitados pela Contratada poderão ser prestados pelo Fiscal da ata de registro de preços. XI DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS: Se, após a confirmação do recebimento da Ordem de Serviço, a contratada, injustificadamente, não entrar em contato com o contratante no prazo estabelecido, estará sujeita à multa de mora, no percentual de 0,10% (um décimo por cento) ao dia, calculada sobre o valor adjudicado.

6 12.2. A Contratada poderá incorrer nas seguintes sanções: a) Advertência; b) Multa, no percentual de 10% (dez por cento), calculada sobre o saldo da ata de registro de preços, na hipótese de inexecução parcial do objeto; c) Multa, no percentual de 0,5% (cinco décimos por cento) ao dia, calculada sobre o valor do item contratado, no caso de atraso na entrega das fotos, álbum fotográfico, CD-ROM ou DVD, a partir do 16º (décimo sexto) dia após a realização do evento. d) O atraso na apresentação dos profissionais, na entrega de equipamentos e demais serviços constantes da ordem de serviço, importará em multa, por hora, no percentual de 0,10% (um décimo por cento), calculada sobre o valor total adjudicado. e) Multa, no percentual de 50% (cinquenta por cento), calculada sobre o valor do item, na hipótese de os bens e serviços serem prestados em desconformidade com a especificação. f) Multa, no percentual de 10% (dez por cento), calculada sobre o valor total adjudicado, nas hipóteses de inexecução total. g) A inexecução do objeto especificado na ordem de serviço poderá implicar na rescisão do contrato, sujeitando a contratada à aplicação das penalidades por inexecução total ou parcial do objeto, conforme o caso. h) No caso de não comparecimento do profissional ou quando não efetuada a entrega dos equipamentos e itens especificados na ordem de serviço, ficará a contratada obrigada a devolver em dobro o valor unitário do respectivo item. As datas e horários dos eventos serão informados na Ordem de Serviço. XIII VALOR ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO: O valor estimado da contratação é de R$ ,00 (seiscentos e sessenta e oito mil, cento e trinta e quatro reais), de acordo com o arquivo anexo, o qual contém a relação de profissionais e serviços, com a estimativa de valores para cada item, bem como o valor total. Carmen Rosane Carvalho Dorfmann Secretária Executiva Escola Judicial TRT 4ª Região

1. JUSTIFICATIVA 3. VALOR ESTIMADO E ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS

1. JUSTIFICATIVA 3. VALOR ESTIMADO E ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS RUA 08 DE MAIO SINo - CENTRO, CEP: 65.712-000 - LAGO DOS RODRIGUES _ MARANHÃO 1. JUSTIFICATIVA PROJETO BÁSICO As atividades operacionais da Prefeitura Municipal de LAGO DOS RODRIGUES, irão requerer a contratação

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. OBJETIVO 2.1 O material a ser adquirido é necessário para a proteção dos alimentos distribuídos aos alunos.

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. OBJETIVO 2.1 O material a ser adquirido é necessário para a proteção dos alimentos distribuídos aos alunos. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1 Aquisição de tela mosquiteira para o Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP. 2. OBJETIVO 2.1 O material a

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de recarga de extintores (conforme item 7) para o câmpus São Roque do Instituto Federal

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1.1. Contratação de empresa especializada em recarga de extintores de incêndio com fornecimento de material, teste hidrostático e reposição de peças, destinadas aos Prédios

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO CAMPUS DE SÃO ROQUE

INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO CAMPUS DE SÃO ROQUE INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO CAMPUS DE SÃO ROQUE SÃO ROQUE, SP JD. CONCEIÇÃO CEP. 18136-540 - Fone (11) 4784 9479 TERMO DE REFERÊNCIA Fornecimento de Cópia de chaves 1. OBJETO Contratação de empresa

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1 - OBJETIVO: 1.1 Prestações de serviço de dosimetria pessoal com fornecimento de 21 (vinte e um) dosímetros mensalmente, durante o período de 01 (um) ano, para os servidores

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. OBJETIVO 2.1 O material a ser adquirido é necessário para a melhoria do sistema de alimentação evitando possíveis fraudes.

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. OBJETIVO 2.1 O material a ser adquirido é necessário para a melhoria do sistema de alimentação evitando possíveis fraudes. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1 Aquisição de leitores biométricos para serem utilizados no sistema de alimentação escolar do Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM COMUNICAÇÃO VISUAL Processo nº26/2018

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM COMUNICAÇÃO VISUAL Processo nº26/2018 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM COMUNICAÇÃO VISUAL Processo nº26/2018 1. DO OBJETO 1.1. A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada na venda

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA SIMPLIFICADO - DISPENSA 14/2018 EXCLUSIVO ME/EPP

TERMO DE REFERÊNCIA SIMPLIFICADO - DISPENSA 14/2018 EXCLUSIVO ME/EPP TERMO DE REFERÊNCIA SIMPLIFICADO - DISPENSA 14/2018 EXCLUSIVO ME/EPP 1. OBJETO 1.1 Aquisição de portas de divisória completa em eucatex para atender necessidade de criação de ambientes para desenvolvimento

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Estão discriminados no ANEXO - I do Termo de Referência contido nos autos do processo.

TERMO DE REFERÊNCIA. Estão discriminados no ANEXO - I do Termo de Referência contido nos autos do processo. 1 OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Engenharia para Reforma do Serviço de Nutrição Dietética do Hospital Escola Dr. Hélvio Auto - HEHA / Uncisal,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1.1. Contratação de empresa especializada em recarga/reteste e manutenção em extintores de incêndio com fornecimento de material, teste hidrostático, destinadas ao Campus

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 3. OBJETIVO 3.1. O material a ser adquirido é necessário para arquivar documentações de alunos do câmpus.

TERMO DE REFERÊNCIA. 3. OBJETIVO 3.1. O material a ser adquirido é necessário para arquivar documentações de alunos do câmpus. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Aquisição de Pastas Suspensas para o Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP. 2. JUSTIFICATIVA 2.1. A presente

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Autarquia Municipal Lei de criação Nº792 de CNPJ: /

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Autarquia Municipal Lei de criação Nº792 de CNPJ: / TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Aquisição de materiais hidráulicos e de construção, para manutenção em redes de esgoto e construção de anéis de concreto (PV s), a serem utilizados na localidade de São Mateus

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Estão discriminados no ANEXO - I do Termo de Referência contido nos autos do processo.

TERMO DE REFERÊNCIA. Estão discriminados no ANEXO - I do Termo de Referência contido nos autos do processo. 1 OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Engenharia para Instalação de Sistema de Combate à Incêndio e Pânico na Escola Técnica Profª Valéria Hora -

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO DE SEGURO DE IMÓVEL Processo nº 017/2017

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO DE SEGURO DE IMÓVEL Processo nº 017/2017 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO DE SEGURO DE IMÓVEL Processo nº 017/2017 1 OBJETO 1.1. O objeto desta licitação é a contratação de empresa especializada em prestação

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. A presente licitação tem como objeto a aquisição de material de consumo para atender as necessidades do Departamento de Eletrotécnica, conforme condições, quantidades

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS CAMARA MUNICIPAL DE CODAJAS B I Ê N I O / PREGÃO PRESENCIAL -SRP Nº 001/2016 -CL/CMC

ESTADO DO AMAZONAS CAMARA MUNICIPAL DE CODAJAS B I Ê N I O / PREGÃO PRESENCIAL -SRP Nº 001/2016 -CL/CMC PREGÃO PRESENCIAL -SRP Nº 001/2016 -CL/CMC PROCESSO ADMINISTRATIVO N. 001/2016 PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2016 -SRP ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2016 CAMARA MUNICIPAL DE CODAJAS CÂMARA MUNICIPAL DE CODAJÁS,

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento TERMO DE REFERÊNCIA REFORMA DE RESERVATÓRIO METÁLICO Visando à necessidade da manutenção da qualidade dos serviços prestados a população do município de Itaguara-MG e a preservação do bem público segue:

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA SIMPLIFICADO - DISPENSA 07/2018 EXCLUSIVO ME/EPP

TERMO DE REFERÊNCIA SIMPLIFICADO - DISPENSA 07/2018 EXCLUSIVO ME/EPP TERMO DE REFERÊNCIA SIMPLIFICADO - DISPENSA 07/2018 EXCLUSIVO ME/EPP 1. OBJETO 1.1 Aquisição de canecas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento: Item 1 Especificação

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS BIRIGUI

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS BIRIGUI SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS BIRIGUI COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 01525/2018

Leia mais

ANEXO I Termo de Referência Material Hidráulico - Válvula Redutora de Pressão

ANEXO I Termo de Referência Material Hidráulico - Válvula Redutora de Pressão ANEXO I Termo de Referência Material Hidráulico - Válvula Redutora de Pressão 1 DO OBJETO 1.1 A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para futuras contratações de Empresas, visando à Aquisição

Leia mais

COMISSÃO P E R M A N E N T E D E LICITAÇÃO PREGÃO P R E S E N C I A L N. 031/ C P L

COMISSÃO P E R M A N E N T E D E LICITAÇÃO PREGÃO P R E S E N C I A L N. 031/ C P L P R E E E I T U R A M U N I C I P A L D E JOÃO L I S B O A / C P r V PREGÃO P R E S E N C I A L N. 031/2015 - C P L ANEXO I (Proposta de Preços) de de 2015. Prezados Senhores, (empresa), com sede na cidade

Leia mais

Anexo I TERMO DE REFERÊNCIA

Anexo I TERMO DE REFERÊNCIA Anexo I TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO Aquisição de equipamentos de cozinha para ampliação do serviço de alimentação do Regional, conforme especificações técnicas e quantitativos constantes do ANEXO,

Leia mais

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO CAPIM Prefeitura Municipal de São Domingos do Capim

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO CAPIM Prefeitura Municipal de São Domingos do Capim TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO DO PROCESSO: 9/2018-00029 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades do(a), faz-se necessário a CONTRATAÇAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE TUBOS DE CONCRETO,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA SIMPLIFICADO - DISPENSA -COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 25/2018 EXCLUSIVO ME/EPP

TERMO DE REFERÊNCIA SIMPLIFICADO - DISPENSA -COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 25/2018 EXCLUSIVO ME/EPP TERMO DE REFERÊNCIA SIMPLIFICADO - DISPENSA -COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 25/2018 EXCLUSIVO ME/EPP 1. OBJETO 1.1 Aquisição de cabo elétrico 50 mm para atender necessidade de ligação de energia da casa de bombas

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018 1 OBJETO 1.1 O objeto desta licitação é a contratação de empresa especializada

Leia mais

JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO

JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO TERMO DE REFERÊNCIA - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SINALIZAÇÃO DE ESPAÇOS INTERNOS DE EDIFICAÇÕES PARA CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO PROJETO DE DESIGN DO SISTEMA COMPLEMENTAR DA SINALIZAÇÃO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARATI DE MINAS ESTADO DE MINAS GERAIS CNPJ: / Inscrição Estadual: ISENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARATI DE MINAS ESTADO DE MINAS GERAIS CNPJ: / Inscrição Estadual: ISENTO Contrato nº103/2018 Processo Licitatório Nº 060/2018 Pregão Presencial Nº 034/2018 Contrato de fornecimento que entre si fazem O MUNICÍPIO DE ITAMARATI DE MINAS e a empresa ZIGNAGO E PIRES LTDA-ME, sob

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Estão discriminados no ANEXO - I do Termo de Referência contido nos autos do processo.

TERMO DE REFERÊNCIA. Estão discriminados no ANEXO - I do Termo de Referência contido nos autos do processo. 1 OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Engenharia para Reforma da Casa da Gestante, com fornecimento de material e mão de obra, situado na Avenida

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. A presente licitação tem como objeto a aquisição de conversor de cabo de fibra ótica para cabo UTP, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE SINALILZAÇAO INTERNA EM EDIFICAÇÕES.

TERMO DE REFERÊNCIA - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE SINALILZAÇAO INTERNA EM EDIFICAÇÕES. TERMO DE REFERÊNCIA - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE SINALILZAÇAO INTERNA EM EDIFICAÇÕES. JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO Com o objetivo de complementar

Leia mais

4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL

4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Aquisição de sofá, tapete e puffs para atendimento ao Projeto de Extensão da leitura ao lazer: ambiente de integração. 2. JUSTIFICATIVA 2.1. A presente aquisição tem

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1 - OBJETO: Aquisição de VEÍCULO AUTOMOTIVO TIPO TRICICLO BAÚ, para atender a demanda do Departamento Regional do Sesc no Pará. 2 - JUSTIFICATIVA: O Veículo será utilizado

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA A CAE/SZN

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA A CAE/SZN TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA A CAE/SZN 1. OBJETO 1.1 O presente Termo de Referência e suas especificações técnicas objetivam a aquisição de material permanente destinado à

Leia mais

1. DO OBJETO: Aquisição de Capachos Personalizados com ENTREGA ÚNICA conforme especificação abaixo para utilização no Prédio Sede da SEFAZ.

1. DO OBJETO: Aquisição de Capachos Personalizados com ENTREGA ÚNICA conforme especificação abaixo para utilização no Prédio Sede da SEFAZ. Código de Classificação: 13.02.01.15 TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO: Aquisição de Capachos Personalizados com ENTREGA ÚNICA conforme especificação abaixo para utilização no Prédio Sede da SEFAZ. 2. DA

Leia mais

PROJETO BÁSICO FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO

PROJETO BÁSICO FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO PROJETO BÁSICO FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO 1. DO OBJETO 1.1 Contratação de empresa especializada no fornecimento de bens de consumo em entrega parcelada de Gás Liquefeito de Petróleo GLP,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA O objeto desta aquisição NÃO possui item equivalente similar disponível para contratação nas atas de SRP vigentes no IFSP.

TERMO DE REFERÊNCIA O objeto desta aquisição NÃO possui item equivalente similar disponível para contratação nas atas de SRP vigentes no IFSP. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 2. OBJETIVO 1.1. A presente licitação tem como objeto a aquisição de material de consumo para copa e cozinha mexedor de café, conforme condições, quantidades e exigências

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO:

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO: Abertura de procedimento para contratação de empresa especializada no fornecimento de camisetas personalizadas, a serem utilizadas como material promocional nas ações do Programa Nacional de Educação Empreendedora,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITINGA Administração Governando com responsabilidade CNPJ: / CEP ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITINGA Administração Governando com responsabilidade CNPJ: / CEP ESTADO DE MINAS GERAIS CONTRATO Nº 008/2019 Contrato nº 008/2019 que entre si celebram de um lado, como CONTRATANTE, a Prefeitura Municipal de Itinga, e de outro, como CONTRATADA, a Empresa EVENTOS E PRODUÇÕES GARCIA LTDA -

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA USO Nº 126/2017

TERMO DE REFERÊNCIA USO Nº 126/2017 Contratação de empresa especializada em reparo e conserto de Televisão LG 42" Modelo 42LX530H-SB. 1. DA JUSTIFICATIVA O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia SEBRAE/RO, visando garantir

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO IFSP Câmpus Guarulhos

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO IFSP Câmpus Guarulhos INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO IFSP Câmpus Guarulhos TERMO DE REFERÊNCIA ÁGUA MINERAL NATURAL, POTÁVEL E NÃO GASOSA. 1. OBJETO 1.1 Contratação de empresa especializada

Leia mais

PROJETO BÁSICO FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO

PROJETO BÁSICO FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO PROJETO BÁSICO FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO 1. DO OBJETO 1.1 Contratação de empresa especializada no fornecimento de bens de consumo em entrega parcelada de Gás Liquefeito de Petróleo GLP,

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 118/2014 MENOR PREÇO GLOBAL

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 118/2014 MENOR PREÇO GLOBAL 1 DO OBJETO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 118/2014 MENOR PREÇO GLOBAL Este termo tem por objeto a aquisição de equipamentos de Ar Condicionado tipo Inverter

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 2. OBJETIVO 1.1. A presente licitação tem como objeto a aquisição de telhas de cerâmica para reposição e substituição na cobertura para atender as necessidades de

Leia mais

6.11. PRÉDIO A ITEM EXTINTOR CARGA QUANT. CODIGOBR

6.11. PRÉDIO A ITEM EXTINTOR CARGA QUANT. CODIGOBR TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada em recarga e manutenção de extintores de incêndio com fornecimento de material, teste hidrostático, destinadas ao Campus Guarulhos

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA. 2. LOCALIZAÇÃO E CONDIÇÕES GERAIS DE FORNECIMENTO e/ou EXECUÇÃO

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA. 2. LOCALIZAÇÃO E CONDIÇÕES GERAIS DE FORNECIMENTO e/ou EXECUÇÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO O presente Termo de Referência tem por objeto a aquisição de baterias para os nobreaks que fornecem energia para os servidores de rede instalados na Coordenadoria

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL

TERMO DE REFERÊNCIA 4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada em recarga e manutenção de extintores de incêndio com fornecimento de material, teste hidrostático, destinadas ao Campus Guarulhos

Leia mais

PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE URUARÁ CNPJ nº / Memorando CMU n.º 022/2018 Uruará/PA, 12 de fevereiro de 2018.

PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE URUARÁ CNPJ nº / Memorando CMU n.º 022/2018 Uruará/PA, 12 de fevereiro de 2018. Memorando CMU n.º 022/2018 Uruará/PA, 12 de fevereiro de 2018. Da: Secretaria Legislativa Para: Setor de contabilidade Assunto: SOLICITAÇÃO DE PASSAGENS TERRESTRES Venho por meio deste, solicitar de Vossa

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ITEM CATMAT DESCRIÇÃO QUANTIDADE

TERMO DE REFERÊNCIA ITEM CATMAT DESCRIÇÃO QUANTIDADE TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1 O presente termo de referência tem por objeto a aquisição de Bomba hidráulica centrífuga, trifásica, potência mínima de 1 CV, vazão mínima de 5 m³/h para 20 m.c.a., Tensão

Leia mais

1.2. DETALHAMENTO DO OBJETO

1.2. DETALHAMENTO DO OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. O presente termo de referência tem por objeto a aquisição de 01 (uma) máquina industrial de café para atender a necessidade da sede do CRCRJ. 1.2. DETALHAMENTO DO

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º...

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º... ANEXO VII CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE PÃES E LEITE QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,... DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Aquisição de lâmpadas de LED, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

TERMO DE REFERÊNCIA Aquisição de lâmpadas de LED, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Aquisição de lâmpadas de LED, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento. 2. OBJETIVO 2.1. O Campus São José dos Campos possui diversas

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Item CATMAT Descrição Unidade Quantidade Aquisição de telha galvanizada Unidade 15

TERMO DE REFERÊNCIA. Item CATMAT Descrição Unidade Quantidade Aquisição de telha galvanizada Unidade 15 TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Item CATMAT Descrição Unidade Quantidade 1 12009 Aquisição de telha galvanizada Unidade 15 trapezoidal 1.1 Aquisição de material de consumo, conforme condições, quantidades

Leia mais

c) Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União;

c) Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União; PR.EFEITURA MUNICIPAL DE LAGO DOS RODRIGUES c) Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União; d) Certidão Negativa de Débitos Relativos às Contribuições

Leia mais

4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL

4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1 Aquisição de materiais de consumo (serralheria) para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Câmpus Presidente Epitácio. 2. JUSTIFICATIVA 2.1

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE VIDROS FUMÊS PARA AS JANELAS DO EDIFÍCIO SEDE DO CRCRJ.

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE VIDROS FUMÊS PARA AS JANELAS DO EDIFÍCIO SEDE DO CRCRJ. TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE VIDROS FUMÊS PARA AS JANELAS DO EDIFÍCIO SEDE DO CRCRJ. 1. DO OBJETO 1.1. Aquisição e instalação de 07 (sete) vidros fumês, com película protetora (insulfilm)

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA COMUNICAÇÃO VISUAL

TERMO DE REFERÊNCIA COMUNICAÇÃO VISUAL TERMO DE REFERÊNCIA COMUNICAÇÃO VISUAL CONFECÇÃO E APLICAÇÃO DE LETRAS CAIXA PARA AS FÁBRICAS DE CULTURA DE JARDIM SÃO LUÍS, VILA NOVA CACHOEIRINHA, CAPÃO REDONDO E JAÇANÃ. ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telefonia fixa e comunicação de dados, para o Hospital Municipal de Aparecida de CNES 9680977, de acordo com

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS BIRIGUI

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS BIRIGUI SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS BIRIGUI COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 0555/016

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO EDITAL PRX Nº 823

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO EDITAL PRX Nº 823 TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO EDITAL PRX Nº 823 1. OBJETO 1.1 O presente Termo de Referência e suas especificações técnicas objetivam a aquisição de materiais de consumo referentes

Leia mais

Quantitativos globais por rubrica orçamentária/recursos estimados abaixo:

Quantitativos globais por rubrica orçamentária/recursos estimados abaixo: ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETIVO O presente Termo de Referência tem por objetivo definir os conjuntos de elementos que norteiam o Registro de preços para a eventual contratação de empresa especializada

Leia mais

Memorando nº. 063/PMA/SEMA Almeirim Pará, 18 de Junho de Assunto: Solicitação de Contratação de Consultoria Ambiental.

Memorando nº. 063/PMA/SEMA Almeirim Pará, 18 de Junho de Assunto: Solicitação de Contratação de Consultoria Ambiental. Memorando nº. 063/PMA/SEMA Almeirim Pará, 18 de Junho de 2015. Ao Excelentíssimo Senhor José Botelho dos Santos Prefeito Municipal de Almeirim Assunto: Solicitação de Contratação de Consultoria Ambiental.

Leia mais

Projeto Básico CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECARGA DE EXTINTORES DE INCÊNDIO

Projeto Básico CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECARGA DE EXTINTORES DE INCÊNDIO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Cubatão Projeto Básico CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECARGA DE EXTINTORES DE INCÊNDIO 1. OBJETO

Leia mais

MINUTA - ANEXO IV INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

MINUTA - ANEXO IV INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MINUTA - ANEXO IV INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços, de um lado, o CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SÃO PAULO CAU/SP, autarquia

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Características Gerais da Guarita:

TERMO DE REFERÊNCIA. Características Gerais da Guarita: 1. DO OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA CP 108/13 - OBRAS Contratação de empresa para fornecimento de uma Guarita, conforme especificações para instalação na entrada do estacionamento do Hemocentro Regional de

Leia mais

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 07/2014 PARA CONTRATAÇÃO DE INSTITUI- ÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DESTINADA A MINISTRAR CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A TODOS OS PROFESSORES PERTENCENTES A REDE MUNICIPAL DE ENSINO,

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017 CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N 0704.004/2017 Contratação dos serviços aquisição de Material Técnico Hospitalar e Odontológico, Medicamentos em Geral, Medicamentos Farmácia Básica, Medicamentos Controlados

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - IFSP CAMPUS BARRETOS ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - IFSP CAMPUS BARRETOS ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Contratação de empresa especializada no fornecimento de bens de consumo em entrega parcelada de água mineral natural, potável e não gasosa em galões de 20 litros e

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES 1- DO OBJETO 1.1. O presente processo tem como objeto a aquisição de 25 (vinte e cinco) placas de aço escovado, gravadas

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO A presente licitação tem como objeto a aquisição de Forno de Micro-ondas, capacidade mínima de 20 litros, tensão 110 V, potência 620 W ou superior, com teclas de

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1.1. Aquisição de papel sulfite A4, para atendimento de Projeto de Extensão do Câmpus Jacareí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, conforme

Leia mais

Anexo I - TERMO DE REFERÊNCIA

Anexo I - TERMO DE REFERÊNCIA Anexo I - TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PNEUS PARA USO NA FROTA DE VEÍCULOS PERTENCENTES À DE PRIMEIRO GRAU SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO I - Objeto Registro de preço para eventual aquisição de

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 2. OBJETIVO 1.1. A presente licitação tem como objeto aquisição de Painel de Identificação, através de empresa especializada, com fornecimento e instalação de placas

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017 CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N 0606.001/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO HOSPITALAR, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL, POSTOS DE SAÚDE E DEMAIS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de banners e faixa de mesa gráfico para o Simpósio de Biologia

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS BIRIGUI

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS BIRIGUI SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS BIRIGUI COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 03525/2016

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRONTEIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRONTEIRA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ESPECIFICAÇÕES/CUSTO ESTIMADO Processo nº: 0026397 Modalidade: Pregão - RP 20 Edital nº: 26/2019 Tipo: Menor Preço Por Item Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE UNIFORMES,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO Nº 24/2018

TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO Nº 24/2018 TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO Nº 24/2018 1. DO OBJETO Constitui o objeto do presente Termo de Referência a Aquisição de Licenças e Certificados de Segurança, e Renovação de Licenças, conforme abaixo 1.1 -

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de recarga de extintores (conforme item 7) para o Câmpus São Roque do Instituto Federal

Leia mais

Contratação de serviços gráficos

Contratação de serviços gráficos Projeto básico Contratação de serviços gráficos Secretaria de Comunicação Social Brasília Agosto de 2008 1. OBJETO DA PROPOSTA MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL Contratação de empresa especializada na prestação

Leia mais

ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades da Nova Ipixuna, faz-se necessário a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE PALCO, SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO,

Leia mais

5 MODELO DE PROPOSTA A proposta de preços deve seguir o seguinte modelo: LOTE I PREÇO UNIT. PREÇO TOTAL

5 MODELO DE PROPOSTA A proposta de preços deve seguir o seguinte modelo: LOTE I PREÇO UNIT. PREÇO TOTAL TERMO DE REFERÊNCIA 1 OBJETO O objeto do presente termo de referência será a aquisição de vestimenta solene para uso dos conselheiros nas sessões solenes, além de jalecos para uso dos conselheiros e dos

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO

CONTRATO DE FORNECIMENTO Contrato nº 218/2015 CONTRATO DE FORNECIMENTO O CLUBE CURITIBANO, associação civil sem fins econômicos, com sede da Av. Presidente Getúlio Vargas, nº 2857, Água Verde Curitiba/PR, CNPJ 76.493.626/0001-49,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 1) ORGÃO INTERESSADO E LOCALIZAÇÃO 1.1) Órgão Interessado: Conselho Federal de Nutricionistas (CFN);

TERMO DE REFERÊNCIA. 1) ORGÃO INTERESSADO E LOCALIZAÇÃO 1.1) Órgão Interessado: Conselho Federal de Nutricionistas (CFN); TERMO DE REFERÊNCIA LICITAÇÃO/MODALIDADE: Pregão Presencial nº 01/2008 REGIME DE EXECUÇÃO: MENOR PREÇO 1) ORGÃO INTERESSADO E LOCALIZAÇÃO 1.1) Órgão Interessado: Conselho Federal de Nutricionistas (CFN);

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA O objeto desta aquisição NÃO possui item equivalente similar disponível para contratação nas atas de SRP vigentes no IFSP.

TERMO DE REFERÊNCIA O objeto desta aquisição NÃO possui item equivalente similar disponível para contratação nas atas de SRP vigentes no IFSP. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. A presente licitação tem como objeto a aquisição de materiais de consumo para atender as necessidades do projeto Desenvolvimento de um equipamento portátil solar para

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS LÍQUIDOS QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,..., DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA O prazo para entrega será de até 10 (Dez) dias úteis, a partir da assinatura do contrato;

TERMO DE REFERÊNCIA O prazo para entrega será de até 10 (Dez) dias úteis, a partir da assinatura do contrato; Aquisição licenças de software Prezi Business, para criação e armazenamento de apresentações, tanto offline quanto nas nuvens. Compatível com uma grande variedade de dispositivos, entre desktops, tablets

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS TERMO DE REFERÊNCIA GEMAP 22/2008 ANEXO I

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS TERMO DE REFERÊNCIA GEMAP 22/2008 ANEXO I MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS TERMO DE REFERÊNCIA GEMAP 22/2008 ANEXO I 1 DO OBJETO Visa a contratação de empresa especializada para prestar serviços de fornecimento e instalação

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 2. OBJETIVO 1.1. A presente licitação tem como objeto a aquisição de material permanente para atender as necessidades de telecomunicação cotidiana, conforme condições,

Leia mais

Serviço Social do Comércio Administração Regional no Estado do Espírito Santo CONTRATO ES-2019-RP-004 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Serviço Social do Comércio Administração Regional no Estado do Espírito Santo CONTRATO ES-2019-RP-004 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 1 CONTRATO ES-2019-RP-004 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Aos dez dias do mês de janeiro de 2019, na sede da Administração Regional do - Sesc/ES, localizada na Praça Misael Pena nº 54, Parque Moscoso, Vitória-ES,

Leia mais

SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO

SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO 1 SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO 1 DO OBJETO 1.1 Aquisição de umidificadores de ar destinados a atender às demandas

Leia mais

ANEXO 1 PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 01/2011 TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO 1 PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 01/2011 TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO 1 PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 01/2011 TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO O objeto desta licitação consiste na Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Desembaraços Aduaneiros, por

Leia mais

Termo de Referência Aquisição de EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS E PEÇAS, ALÉM DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DOS MESMOS.

Termo de Referência Aquisição de EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS E PEÇAS, ALÉM DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DOS MESMOS. Termo de Referência 1_Do Objeto 1.1- Aquisição de EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS E PEÇAS, ALÉM DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DOS MESMOS. 2_Justificativa 2.1 A presente aquisição, se faz necessária

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. A presente licitação tem como objeto a aquisição de material permanente e de consumo para atender as necessidades do Departamento de Eletrotécnica, conforme

Leia mais

ITEM ESPECIFICAÇÃO TIPO DE CONTRATAÇÃO

ITEM ESPECIFICAÇÃO TIPO DE CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO, SOB DEMANDA, DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ÔNIBUS, MICRO- ÔNIBUS E VANS PARA O PROJETO NÚCLEO LUZ 1. OBJETO Contratação, SOB DEMANDA,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Adquirir material de consumo para realização das atividades do IFSP Câmpus Matão.

TERMO DE REFERÊNCIA Adquirir material de consumo para realização das atividades do IFSP Câmpus Matão. 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1.1. A presente licitação tem como objeto a aquisição de material de consumo para atender as necessidades acadêmicas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO CNPJ: /

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO CNPJ: / Terça-feira, 28 de Agosto de 2018 Edição N 1.080 Caderno I PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO CNPJ: 13.655.436/0001-60 RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 055 /2018 PROCESSO N 997/2018 DO OBJETO

Leia mais

ANEXO I DO EDITAL TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I DO EDITAL TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I DO EDITAL TERMO DE REFERÊNCIA 1) OBJETO 1.1. Aquisição de material de consumo Tela Mosquiteiro nylon ao IFSP Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de São Paulo- Câmpus São José dos

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2016 TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2016 TERMO DE REFERÊNCIA 1 1. OBJETO PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2016 TERMO DE REFERÊNCIA 1.1 Contratação de Serviços de Assessoria Contábil e Financeira para o Conselho Regional de Medicina no Estado de Mato Grosso, conforme as especificações

Leia mais