AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos."

Transcrição

1 Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mau uso da Tuff-Cam 2 ou abertura da unidade invalidará esta garantia. Todos os dados armazenados na unidade e qualquer perda consecutiva não são cobertos por esta garantia. A bateria não é substituível pelo usuário. Suporte Técnico Visite group.co.uk para obter as informações mais recentes sobre o produto. Envie um para feedback@tts-group.co.uk para obter suporte técnico. TTS Group Ltd. Park Lane Business Park Kirkby-in-Ashfield Nottinghamshire, NG17 9GU, Reino Unido. Ligação gratuita: Fax gratuito: TTS estão orgulhosos de fazer parte de PLC Electricity Kit AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos. ADVERTÊNCIA! Não é adequado para crianças com menos de 36 meses devido a peças pequenas - perigo de asfixia. Produzido na China, em nome do TTS Group Ltd. TTS Código do Produto: xxxx N448

2 Electricity Kit Tudo que você precisa em uma caixa GUIA DO GUIA DO USUÁRIO

3 Um excelente kit para pesquisa científica KS1 e KS2. Todas as bases de componentes são fabricadas com uma resina transparente para que as crianças possam ver claramente toda a fiação, todas as conexões e, portanto, o caminho elétrico. Informações Importantes Leia todas as instruções cuidadosamente antes de usar e guarde-as para referência futura. Não permita que seu Electricity Kit entre em contato com água ou outros líquidos. Conteúdo do Kit Seu Electricity Kit inclui o seguinte: n 2 lâmpadas de 3V n 1 LED n 1 Cabo de pinça vermelho n 1 Interruptor de pressão n 1 Campainha de 3V n 1 Motor de 3,6V n 5 Cabos vermelhos de 20 cm 4 mm n 1 Estojo plástico de armazenamento n 1 Cabo de pinça preto n 5 cabos pretos de 20 cm 4 mm n Exercícios da Folha de Tarefa Embora não sejam incluídos no Electricity Kit, os TTS Powder Pods são um companheiro perfeito. Vários dos exercícios de folha de tarefa incluem o uso desses PowerPods. No entanto, eles podem ser substituídos por um pacote de bateria alternativo com conectores de 4 mm considerados adequados pelo usuário.

4 Electricity Kit O Electricity Kit contém todo o necessário para explorar a forma como os circuitos eléctricos são conectados. Os componentes são montados com o uso de uma tampa transparente para que os alunos possam facilmente ver como cada item funciona. Todas as conexões são feitas com cabos de 4 mm de alta qualidade. Todos os componentes são armazenados com segurança em um estojo de armazenamento robusto. O Electricity Kit é um companheiro perfeito para os TTS PowerPods (SC00550) Os PowerPods recarregáveis são uma alternativa mais segura para usar as baterias normais de 1,5V. A célula tradicional tipo "C" ou "D" pode gerar grandes correntes em caso de curto-circuito acidental. Isso pode provocar a geração de uma grande quantidade de calor criando um risco potencial para as crianças. Os PowerPods limitam automaticamente a corrente de saída a um valor seguro. Os PowerPods conectam-se automaticamente sempre que uma tomada de 4 mm estiver conectada ao terminal negativo do PowerPod. A energia restante é exibida claramente e um indicador de sobrecarga pisca para mostrar um problema de conexão ou a ocorrência de um curto.

5 Especificações do componente Componente Lâmpada Campainha Motor LED Cabos Cabos - pinça Especificação 3V, 0.1A 3V DC, 3V, 2300Hz, contínua 3.6V DC, 270mA (sem carga), rpm (sem carga), rotação CCW LED de cor única Tomadas macho de 4 mm em cada extremidade, comprimento 20 cm Tomada macho de 4 mm em uma extremidade, comprimento 20 cm

6 Electricity Kit Folha de verificação Antes de começar suas tarefas, você deve se certificar de que todos os equipamentos elétricos deste cartão estejam no seu Electrician Kit. Se faltar alguma coisa informe ao seu professor. 12 fios 2 lâmpadas e suportes 1 motor 1 LED 1 interruptor 4 PowerPods 1 campainha Quando tiver terminado seu trabalho, verifique se todos os equipamentos foram colocados de volta no kit. Se faltar alguma coisa informe ao seu professor.

7 Planilha 2 O que acontece se houver muitas lâmpadas em um circuito? Use-os para acender muitas lâmpadas ao mesmo tempo Fio 2 lâmpadas Suporte da lâmpada PowerPod Eu sei o que acontece quando coloco muitas lâmpadas em um curcuito com apenas um PowerPod.

8 Planilha 3 Como fazer os motores funcionarem Motor Fio PowerPod Eu posso fazer um curcuito que faça o motor funcionar.

9 Planilha 4 Campainhas Use-os para fazer uma campainha em um circuito. Campainha Fio PowerPod Eu posso fazer um circuito para que uma campainha funcione.

10 Planilha 5 Condutores e isolantes Este circuito tem uma lacuna nele. Materiais que permitem a passagem de eletricidade através deles são chamados de condutores Materiais que não permitem a passagem de eletricidade através deles são chamados isolantes Verifique quais materiais podem ser usados no intervalo para acender a lâmpada. Quais materiais são condutores e quais são isolantes. Crie dois grupos e conte a alguém sobre eles. Madeira Plástico Lã Metal Papel Cartão Corda Cortiça Giz Eu sei que os materiais podem ser utilizados no intervalo em um curcuito para acender uma lâmpada.

11 Planilha 6 Como fazer seu próprio interruptor. Aqui está uma fotografia de um interruptor. Use-o em um circuito para fazer uma luz acender e apagar. Eu posso fazer meu próprio interruptor em um circuito para que uma lâmpada funcione.

12 n Separe uma lanterna Planilha 7 Como funcionam as lanternas n Descubra como a lanterna funciona n Para que servem as diferentes peças? n Faça um desenho ou tire uma fotografia das diferentes partes e rotule-as, em seguida, escreva uma legenda para dizer o que elas fazem. Eu sei o quais são as diferentes peças de uma lanterna e como uma lanterna funciona.

13 Planilha 8 Como projetar e fabricar lanternas. Projete e crie sua própria lanterna. Eu posso projetar e fazer uma tocha que funcione.

14 Planilha 9 Como fazer luzes difusas e brilhantes. n Crie um circuito com duas lâmpadas que sejam difusas e que possam ser ligadas e desligadas. n Crie um circuito com duas lâmpadas que sejam difusas e que possam ser ligadas e desligadas. Eu posso fazer um circuito com duas lâmpadas que são difusas e que podem ser ligadas e desligadas. Eu posso fazer um circuito com duas lâmpadas que são difusas e que podem ser ligadas e desligadas.

15 Planilha 10 Como o comprimento do fio afeta o brilho das lâmpadas. n Faça o circuito na fotografia. n Descubra o que acontece quando você coloca pedaços de fios de comprimentos diferentes no circuito. Eu sei o que acontece quando você coloca pedaços de fio de comprimentos diferentes no circuito.

16 Planilha 11 Por que esses circuitos não funcionam? Faça cada um desses circuitos. Conte a alguém porque eles funcionam ou não. Eu posso contar a alguém porque um circuito não funciona.

17 Planilha 12 Interruptor de segurança. Uma furadeira elétrica ou cortador de grama podem ser muito perigosos se não forem usados corretamente. As pessoas devem usar interruptores de segurança que só permitam que o equipamento funcione quando alguém estiver segurando ou pressionando o interruptor. Quando eles param de segurar ou de pressionar o botão, o aparelho para e assim há menor probabilidade de ocorer um acidente. Use as coisas na fotografia para fazer um interruptor de segurança. Cola Pino Chapa metálica Motor Tesoura Fios PowerPod Eu posso projetar e fazer o meu próprio interruptor de segurança e usá-lo em um circuito, assim quando eu soltar o interruptor o motor irá parar.

18 Planilha 13 Alarme contra roubo. O Sr e Sra Webb precisam de um alarme contra roubo. Eles gostariam que ter um alarme que pudesse ser colocado na porta da frente de forma que se alguém tentasse invadir a casa, o alarme dispararia! Faça um alarme contra roubo para o Sr. e Sra. Webb. Se você mostrar a alguém que ele funciona você receberá o "Certificado de Prevenção de Crimes de Eletricista Aprendiz". Campainha Tesoura Chapa metálica Cola Fios PowerPod Esponja Eu posso projetar e fazer meu próprio alarme contra roubo. Cartão

19 Planilha 14 Símbolos do diagrama do circuito. Você terá que memorizar estes símbolos do diagrama de circuito. Pense em diferentes maneiras para que você possa se lembrar deles. Quando você achar que pode desenhá-los e que sabe o que significam, peça a alguém para lhe testar. Se você se lembrar de todos os símbolos, seu amigo poderá assinar o certificado. Eu posso desenhar o símbolo de circuito para: Fios Interruptor fechado Campainha Motor Bateria Interruptor aberto Campainha

20 Planilha 15 Faça estes circuitos e desenhe o diagrama de circuito para eles. Circuito com duas lâmpadas, carregador, fios Circuito com uma lâmpada, carregador, interruptor (fechado mostrando lâmpada acesa) e fios. Circuito com uma lâmpada, carregador, interruptor (aberto mostrando lâmpada desligada) e fios. Circuito com motor, carregador, interruptor para ligar, fios. Eu sei o que acontece quando coloco muitas lâmpadas em um curcuito com apenas um PowerPod. Posso desenhar um diagrama de circuito para: Circuito com duas lâmpadas, carregador, fios Circuito com uma lâmpada, carregador, interruptor (fechado mostrando lâmpada acesa) e fios. Circuito com uma lâmpada, carregador, interruptor (aberto mostrando lâmpada desligada) e fios. Circuito com motor, carregador, interruptor para ligar, fios.

21 Planilha 16 Segurança elétrica. Faça um cartaz ou um folheto para ensinar às crianças como agir com segurança em termos de eletricidade. Eu fiz um cartaz ou um folheto para ensinar as crianças como agir com segurança em termos de eletricidade.

22 Planilha 17 Dando instrução aos outros. Crie um conjunto de instruções para contar a alguém como fazer um circuito com uma lâmpada, PowerPod, fios e um interruptor. Você pode: escrever, desenhar ou usar fotografias para dar as instruções. Eu fiz um conjunto de instruções para contar a alguém como fazer um circuito com uma lâmpada, PowerPod, fios e um interruptor.

23 Planilha 18 Como iluminar e fazer as coisas se moverem. Crie uma imagem que use um circuito para fazer acender e se mover. Eu fiz uma imagem que usa um circuito para fazer algo acender e se mover.

24 Planilha 19 O poço dos aldeões. Crie um alarme para um poço para que os aldeões saibam quando o poço estiver secando. Eu fiz um alarme para um poço para que os aldeões saibam quando o poço estiver secando.

25 Planilha 20 Interruptores de lâmina (Reed). Descubra como funciona um interruptor Reed. Agora use o interruptor Reed em umbuggy para que os farois acendam e apaguem. Eu usei o interruptor de lâmina em um buggy para que os interruptores acendessem e apagassem os faróis.

26 Certificado de Eletricista Aprendiz Eu posso fazer e projetar meu próprio alarme contra roubo

27 Certificado de Eletricista Chefe Eu posso Faça um circuito com uma lâmpada, um PowerPod e fios. Use um interruptor em um circuito. Use um motor em um circuito. Desenhe um diagrama de circuito.

AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos.

AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos. Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Power Pods a abertura d a unidade invalidará esta garantia. Tudo, exceto

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Bee-Bot Docking Station a abertura d a unidade invalidará esta garantia.

Leia mais

AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos.

AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos. Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Sound Shuffle a abertura da unidade invalidará esta garantia. Tudo, exceto

Leia mais

AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos.

AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos. Garantia e Suporte Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Rechargable Stopwatches a abertura da unidade invalidará esta garantia.

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Flexi-Scope a abertura da unidade invalidará esta garantia. Tudo, exceto

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou see n speak a abertura da unidade invalidará esta garantia. Tudo, exceto

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Talking-Butterflies a abertura d a unidade invalidará esta garantia. Tudo,

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com uma garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O uso inadequado do Easi-Headset ou a abertura da unidade invalidará esta garantia.

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ououtdoor Big Points a abertura da unidade invalidará esta garantia. Tudo,

Leia mais

AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos.

AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos. Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Attention Tracker a abertura da unidade invalidará esta garantia. Tudo,

Leia mais

Bee-Bot AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos.

Bee-Bot AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos. Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Bee-Bot a abertura da unidade invalidará esta garantia. Tudo, exceto reparos

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com uma garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mau uso do Easi-View ou a abertura a unidade irá invalidar esta garantia. Todos

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Clever Candles a abertura da unidade invalidará esta garantia. Tudo, exceto

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Easi-Speak docking station a abertura d a unidade invalidará esta garantia.

Leia mais

AVISO: PERIGO DE ASFIXIA Peças pequenas. Não recomendado para crianças com idade inferior a 3 anos. Avisos

AVISO: PERIGO DE ASFIXIA Peças pequenas. Não recomendado para crianças com idade inferior a 3 anos. Avisos AVISO: PERIGO DE ASFIXIA Peças pequenas. Não recomendado para crianças com idade inferior a 3 anos. Avisos Guarde estas instruções para consultas futuras O Easi-Scope 2 possui uma bateria não substituível

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mau uso do Easi-Speak ou a abertura da unidade invalidará esta garantia. Todos os dados

Leia mais

FASÍMETRO MFA-840 MANUAL DE INSTRUÇÕES

FASÍMETRO MFA-840 MANUAL DE INSTRUÇÕES FASÍMETRO MFA-840 MANUAL DE INSTRUÇÕES ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 02 2. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 02 3. ESPECIFICAÇÕES... 04 3.1 Especificações Gerais... 04 4. DESCRIÇÃO DO PAINEL FRONTAL... 05 5. OPERAÇÃO...

Leia mais

AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos.

AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos. Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Easi-Scope a abertura da unidade invalidará esta garantia. Tudo, exceto

Leia mais

Testador de rotação de fases sem contato

Testador de rotação de fases sem contato Manual do utilizador Testador de rotação de fases sem contato Modelo PRT00 Traduções adicionais do manual do usuário disponíveis em www.extech.com Introdução Parabéns por ter adquirido este medidor Extech.

Leia mais

Rev BR1

Rev BR1 AVISO LEGAL! DEVIDO A PERIGOS INERENTES ASSOCIADOS AOS PROCEDIMENTOS DE MANUTENÇÂO AUTOMOTIVA, O FABRICANTE E TODAS AS PARTES ENVOLVIDAS COM A DISTRIBUIÇÂO E / OU VENDA DESTE EQUIPAMENTO NÃO SE RESPONSABILIZAM,

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mau uso da Tuff-Cam 2 ou abertura da unidade invalidará esta garantia. Todos os dados

Leia mais

507 300-5185 MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR RECARREGÁVEL SH-369 ESTIMADO CLIENTE Com o fim que você obtenha o maior desempenho do seu produto, por favor leia esse manual de instruções cuidadosamente

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO Módulo Transformador para Iluminação de Emergência, até 2 Lâmpadas, Autonomia 1,5 h. Código AFILSI-NICAD Equipamento com a função de transformar uma ou mais luminárias fluorescentes comuns, instalada em

Leia mais

Testador de rotação de fases sem contato

Testador de rotação de fases sem contato Guia do Usuário Testador de rotação de fases sem contato Modelo PRT00 Introdução Parabéns por ter adquirido este medidor Extech. O PRT00 é usado para se determinar com rapidez e precisão a sequência trifásica

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Easi-Speak Pro a abertura da unidade invalidará esta garantia. Tudo, exceto

Leia mais

Biped Walking Robot. Instruções de Montagem. é uma marca registrada da Artec Co., Ltd. em vários países, incluindo Japão, Coréia do Sul, Canadá e EUA.

Biped Walking Robot. Instruções de Montagem. é uma marca registrada da Artec Co., Ltd. em vários países, incluindo Japão, Coréia do Sul, Canadá e EUA. Instruções de Montagem é uma marca registrada da Artec Co., Ltd. em vários países, incluindo Japão, Coréia do Sul, Canadá e EUA. Componentes Unidade Studuino Servomotor 8 Caixa de Baterias Campainha Campainha

Leia mais

Medidor Trifásico SDM630D

Medidor Trifásico SDM630D Medidor Trifásico SDM630D MANUAL DO USUÁRIO Conteúdo 1 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 3 1.1 PESSOAL QUALIFICADO... 3 1.2 FINALIDADE... 4 1.3 MANUSEIO... 4 2 INTRODUÇÃO... 5 2.1 ESPEFICICAÇÕES... 5 3 DIMENSÕES...

Leia mais

2.2 Utilização dos circuitos elétricos em segurança

2.2 Utilização dos circuitos elétricos em segurança 2.2 Utilização dos circuitos elétricos em segurança 1 Fase e neutro nas instalações elétricas A corrente elétrica chega às nossas casas através de cabos elétricos que tem no seu interior três condutores

Leia mais

TTS estão orgulhosos de fazer parte de

TTS estão orgulhosos de fazer parte de Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Easi-Listener a abertura d a unidade invalidará esta garantia. Tudo, exceto

Leia mais

KIT DE ESTACIONAMENTO C/ 4 SENSORES E VISOR PROK

KIT DE ESTACIONAMENTO C/ 4 SENSORES E VISOR PROK KPS04LCD KIT DE ESTACIONAMENTO C/ 4 SENSORES E VISOR PROK MANUAL DE INSTRUÇÕES http://www.prokelectronics.com/prok Índice INTRODUÇÃO... 4 INSTALAÇÃO... 4 DIAGRAMA DE INSTALAÇÃO... 4 INSTALAÇÃO... 5 POSICIONAMENTO

Leia mais

MANUAL CARREGADOR DE BATERIA

MANUAL CARREGADOR DE BATERIA MANUAL CARREGADOR DE BATERIA Cód.: 9933.516.007 Manual Do Usuário Siga sempre as precauções básicas de segurança ao utilizar aparelhos eléctrico. Leia atentamente todas as instruções, antes do uso do equipamento.

Leia mais

LICUADORA MANUAL. están P-2

LICUADORA MANUAL. están P-2 LICUADORA MANUAL P-1 LICUADORA MANUAL identificados códigos: están P-2 artefacto agua corriente. liquido, alcance niños área el cable eléctrico. LICUADORA MANUAL Mango INSTRUCCIONES licuadora LICUADORA

Leia mais

Recarregável. Robusto Fácil de usar. Lupas com gravação GUIA DO USUÁRIO

Recarregável. Robusto Fácil de usar. Lupas com gravação GUIA DO USUÁRIO Recarregável Lupas com gravação Robusto Fácil de usar GUIA DO USUÁRIO Conteúdo Instruções sobre cuidados...3 Instalação e substituição das pilhas...3 Como gravar e reproduzir com o See N Speak...4 Características

Leia mais

Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção

Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção Manual de instruções Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção Modelo BR80 Traduções adicionais do manual do usuário disponíveis em www.extech.com Introdução Parabéns pela aquisição deste vídeo-boroscópio

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ALFA

MANUAL DE INSTRUÇÕES ALFA MANUAL DE INSTRUÇÕES ALFA motor de bancada (16) 3610-9636 www.odontomega.com.br odontomega@odontomega.com.br NOVO MOTOR ALFA Leia todas as instruções com cuidado e conheça bem o aparelho antes de usá-lo.

Leia mais

Doggy Robot. Instruções de Montagem. é uma marca registrada da Artec Co., Ltd. em vários países, incluindo Japão, Coréia do Sul, Canadá e EUA.

Doggy Robot. Instruções de Montagem. é uma marca registrada da Artec Co., Ltd. em vários países, incluindo Japão, Coréia do Sul, Canadá e EUA. Instruções de Montagem é uma marca registrada da Artec Co., Ltd. em vários países, incluindo Japão, Coréia do Sul, Canadá e EUA. Unidade Studuino Servomotor Cabo USB 1 Caixa da Bateria Cabo Conexão Sensor

Leia mais

Objeto de aprendizagem

Objeto de aprendizagem 3ª Ciências 4º Ano E.F. Objeto de aprendizagem O que é eletricidade? - Interação entre ímãs e entre cargas elétricas forças de atração e de repulsão. Perceber a existência de cargas elétricas. Objetivos

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES GERAIS

ESPECIFICAÇÕES GERAIS A Luminária LED com Sensor e Lanterna SLM-301, possui função de iluminação com sensor de movimento, luz de emergência e lanterna portátil. Ideal para uso em corredor, sala, escritório, dormitório, banheiro,

Leia mais

MEGÔHMETRO - MEDIDOR DE RESISTÊNCIA DE ISOLAÇÃO DIGITAL MODELO MI-390

MEGÔHMETRO - MEDIDOR DE RESISTÊNCIA DE ISOLAÇÃO DIGITAL MODELO MI-390 MANUAL DE INSTRUÇÕES MEGÔHMETRO - MEDIDOR DE RESISTÊNCIA DE ISOLAÇÃO DIGITAL MODELO MI-390 1. Informações de Segurança 1. Leia cuidadosamente este manual de instruções antes de utilizar o instrumento.

Leia mais

x01 Rev /16

x01 Rev /16 INCOR Guia rápido para o paciente IMPORTANTE: este guia rápido destina-se somente para efeitos de ajuda de trabalho. Não substitui a leitura integral das instruções de uso para o paciente Rev. 6. Considerar

Leia mais

FONTE FITA LED RGB 20M

FONTE FITA LED RGB 20M FONTE FITA LED RGB 20M Obrigado por ter escolhido um produto da Star Lighting Division. Você tem agora um produto de qualidade e confiabilidade. Esse produto deixou a fábrica em perfeitas condições. Para

Leia mais

Manual de Instruções Auxiliar Para Troca de Baterias 12V.

Manual de Instruções Auxiliar Para Troca de Baterias 12V. Manual de Instruções Auxiliar Para Troca de Baterias 12V. A&C Automação e Controle Rua: Itápolis nº 84 SBC SP CEP:09615-040 Tel.: (11) 4368-4202 SAC: (11) 4368-5958 E-mail: sac@aecautomacao.com.br www.aecautomacao.com.br

Leia mais

MFA-850 FASÍMETRO MANUAL DE INSTRUÇÕES

MFA-850 FASÍMETRO MANUAL DE INSTRUÇÕES MFA-850 FASÍMETRO MANUAL DE INSTRUÇÕES Acessórios Fornecidos: Manual de Instruções...1pç (Revisão 01) Pontas de Prova...1 conjunto Bolsa para Transporte...1 pç Minipa Indústria e Comércio Ltda. Al. dos

Leia mais

Mantenha o barbeador e o cabo de alimentação secos.

Mantenha o barbeador e o cabo de alimentação secos. HQ6976 PORTUGUÊS DO BRASIL Introdução Parabéns pela sua compra e seja bem-vindo à Philips! Para aproveitar todos os benefícios oferecidos pelo suporte da Philips, registre seu produto na página www.philips.com/welcome.

Leia mais

Altifalante boombox compatível com Bluetooth

Altifalante boombox compatível com Bluetooth Altifalante boombox compatível com Bluetooth Referência: TES162 Versão: 1,3 Língua: Portuguese WWW.CLIPSONIC.COM Comprou um produto da marca CLIPSONIC o qual agradecemos. Temos o maior cuidado no desenho,

Leia mais

Manual de montagem. Conjunto completo equipamento básico frontal e traseiro. Última atualização: V

Manual de montagem. Conjunto completo equipamento básico frontal e traseiro. Última atualização: V Manual de montagem Conjunto completo equipamento básico frontal e traseiro Última atualização: V4.20160114 30322558-02-PT Leia e respeite este manual de instruções. Guarde este manual de instruções para

Leia mais

AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos.

AVISO: Não descarte este produto em lixo doméstico. Entregue-o a um ponto de coleta para reciclagem de aparelhos eletrônicos. Garantia & Support Este produto é fornecido com garantia de um ano para problemas encontrados durante o uso normal. O mal uso ou Easi-Cars a abertura da unidade invalidará esta garantia. Tudo, exceto reparos

Leia mais

Manual de Instruções Carregador Portátil El Shaddai Power Bank 2600 mah e Power Bank mah

Manual de Instruções Carregador Portátil El Shaddai Power Bank 2600 mah e Power Bank mah Manual de Instruções Carregador Portátil El Shaddai Power Bank 2600 mah e Power Bank 6.600 mah 1. Visão geral do carregador portátil 1 - Saída USB 2 - Entrada DV - Micro USB 3 - LED Indicador 4 - Botão

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES HOME THEATER MULTIMÍDIA 2.1 TSP-5275USBT

MANUAL DE INSTRUÇÕES HOME THEATER MULTIMÍDIA 2.1 TSP-5275USBT MANUAL DE INSTRUÇÕES HOME THEATER MULTIMÍDIA 2.1 TSP-5275USBT PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual de instruções cuidadosamente antes de começar

Leia mais

Ler este manual antes da instalação UMBER KGT-75 UMBER KGT-100. Motor de ataque ao veio. Página 1

Ler este manual antes da instalação UMBER KGT-75 UMBER KGT-100. Motor de ataque ao veio. Página 1 Ler este manual antes da instalação OHMLINE 2010 UMBER KGT-75 UMBER KGT-100 Motor de ataque ao veio Página 1 Na instalação e utilização deve ter muita Atenção 1) Cuidado! Para sua segurança, é importante

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO CATEGORIA: ILUMINAÇÃO DE Central de Iluminação de Emergência 24 V(cc), 41,7 A - com Capacidade de 1000 W. Código AFUSE241000 A central de iluminação de emergência é alimentada pela rede elétrica predial

Leia mais

GUIA DE INSTALAÇÃO SCR100

GUIA DE INSTALAÇÃO SCR100 GUIA DE INSTALAÇÃO SCR100 1. Instalação do equipamento (1)Cole o modelo de montagem na (2) Tire a placa traseira (3) Remova o parafuso na parte parede, Faça os furos de acordo inferior do dispositivo com

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR ELÉTRICO AT-3300

MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR ELÉTRICO AT-3300 MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR ELÉTRICO AT-3300 POR FAVOR, LEIA ESTE MANUAL ATENTAMENTE ANTES DE UTILIZAR O PRODUTO Você acabou de adquirir um produto ETERNY, da mais alta qualidade. Agradecemos a sua

Leia mais

Manual de Instruções. (Máquina de Gelo em Escamas Thermomatic)

Manual de Instruções. (Máquina de Gelo em Escamas Thermomatic) Manual de Instruções (Máquina de Gelo em Escamas Thermomatic) Sumário: Características ------------------------------------------------------------------------------------------ 1 Informações de Operação

Leia mais

CARREGADOR DE BATERIA CHARGER 250E

CARREGADOR DE BATERIA CHARGER 250E CARREGADOR DE BATERIA CHARGER 250E *Imagens meramente ilustrativas Manual de Instruções www.v8brasil.com.br Prezado Cliente Este Manual tem como objetivo orientá-lo na operação e informações gerais de

Leia mais

SENSOR DE BARREIRA (ATIVO)

SENSOR DE BARREIRA (ATIVO) SENSOR DE BARREIRA (ATIVO) Manual de Referência e Instalação Leia atentamente o manual antes do manuseio do equipamento ÍNDICE 1. O Produto...3 2. Especificações Técnicas...3 3. LEDs Indicadores...4 4.

Leia mais

Colunas Bluetooth Interior/Exterior

Colunas Bluetooth Interior/Exterior BTS-50 Colunas Bluetooth Interior/Exterior LER ANTES DE COLOCAR ESTE EQUIPAMENTO EM FUNCIONAMENTO. www.facebook.com/denverelectronics MANUAL DE FUNCIONAMENTO Avisos Este produto foi concebido e fabricado

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Mini Termômetro Infravermelho Com Apontador Laser MODELO 42500

GUIA DO USUÁRIO. Mini Termômetro Infravermelho Com Apontador Laser MODELO 42500 GUIA DO USUÁRIO Mini Termômetro Infravermelho Com Apontador Laser MODELO 42500 Introdução Parabéns pela sua compra do Termômetro Infravermelho Modelo 42500. Esse termômetro Infravermelho faz leituras de

Leia mais

Bicicletas Elétricas MANUAL KIT ELÉTRICO

Bicicletas Elétricas MANUAL KIT ELÉTRICO MANUAL KIT ELÉTRICO Seu KIT de conversão parcial é composto por: - Módulo Controlador Eletrônico - Suporte de Bateria - Bateria de Lítio - Painel Indicador - Acelerador - Motor da roda dianteiro 250w de

Leia mais

DMX Recorder (Gravador DMX)

DMX Recorder (Gravador DMX) DMX Recorder (Gravador DMX) Obrigado por ter escolhido um produto da Star Lighting Division. Você tem agora um produto de qualidade e confiabilidade. Esse produto deixou a fábrica em perfeitas condições.

Leia mais

Manual de Referência e Instalação

Manual de Referência e Instalação ST 162 ST 162 Manual de Referência e Instalação Descrições 2 1 3 Número Descrição 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 * 5 4 1 Indicador de modo 2 Indicador de porta 3 Antena 4 Matriz do Teclado 5 Parafuso Especificações

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Micromotor Elétrico. (16)

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Micromotor Elétrico. (16) MANUAL DE INSTRUÇÕES S3 Micromotor Elétrico (16) 3610-9636 www.odontomega.com.br odontomega@odontomega.com.br * Ler todas as instruções antes de utilizar o equipamento. Obrigado por comprar nossos produtos.

Leia mais

RÁDIO PORTÁTIL. Modelo AC-128

RÁDIO PORTÁTIL. Modelo AC-128 RÁDIO PORTÁTIL Modelo AC-128 Para prevenir ferimentos ou danos, antes de usar o aparelho leia e siga atentamente a todas as instruções contidas neste manual. INTRODUÇÃO O Rádio Portátil AC-128 é um produto

Leia mais

Multímetro digital portátil Agilent U1251A e U1252A Guia de início rápido

Multímetro digital portátil Agilent U1251A e U1252A Guia de início rápido Multímetro digital portátil Agilent U1251A e U1252A Guia de início rápido Os itens a seguir acompanham o multímetro: Kit de fios de teste padrão (cabos de teste, garras jacarés, garras SMT, pontas de prova

Leia mais

Manual do utilizador do Arrancador inteligente de camião 12V/24V

Manual do utilizador do Arrancador inteligente de camião 12V/24V Manual do utilizador do Arrancador inteligente de camião 12V/24V Obrigado por escolher o nosso Arrancador Inteligente de Camião! Siga sempre as precauções de segurança ao utilizar aparelhos elétricos.

Leia mais

ATENÇÃO Por favor leia este manual cuidadosamente antes de usar.

ATENÇÃO Por favor leia este manual cuidadosamente antes de usar. QUICK GUIDE. SP222 ÍNDICE ÍNDICE...3 ATENÇÃO...4 PRECAUÇÃO...4 PAINEL DE CONTROLE...4 CONEXÃO BLUETOOTH...5 REPRODUÇÃO DE MÚSICA / CARTÃO DE MEMÓRIA...5 RÁDIO FM...5 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO P2 3,5 MM...6

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES APARADOR CABELO HSM/R 5638

MANUAL DE INSTRUÇÕES APARADOR CABELO HSM/R 5638 MANUAL DE INSTRUÇÕES APARADOR CABELO HSM/R 5638 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia atentamente o manual de instruções do aparelho antes de colocá-lo em funcionamento. Mantenha o manual guardado em local seguro

Leia mais

Item Descrição Qtd 1 Detector de Tensão HK-Volt 1 peça 2 Manual de Instruções 1 peça 3 Pilhas AAA 2 unidades

Item Descrição Qtd 1 Detector de Tensão HK-Volt 1 peça 2 Manual de Instruções 1 peça 3 Pilhas AAA 2 unidades ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 ITENS INCLUSOS... 02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 03 REGRAS PARA OPERAÇÃO SEGURA... 04 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO... 05 OPERAÇÃO... 05 ESPECIFICAÇÕES GERAIS... 06 MANUTENÇÃO... 06

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES LUMINÁRIAS DE EMERGÊNCIA LED

MANUAL DE INSTRUÇÕES LUMINÁRIAS DE EMERGÊNCIA LED MANUAL DE INSTRUÇÕES LUMINÁRIAS DE EMERGÊNCIA LED * Estas luminárias apenas ser montados em superfícies não-combustíveis (gesso, concreto, peças de metal, etc.), de modo que: "EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA

Leia mais

Manual de montagem. Adaptação da tomada frontal ISOBUS. Última atualização: V

Manual de montagem. Adaptação da tomada frontal ISOBUS. Última atualização: V Manual de montagem Adaptação da tomada frontal ISOBUS Última atualização: V4.20160114 30322559-02-PT Leia e respeite este manual de instruções. Guarde este manual de instruções para utilização futura.

Leia mais

Guia do usuário F16. 1 F16 Quick Start Guide

Guia do usuário F16. 1 F16 Quick Start Guide Guia do usuário F16 1 F16 Quick Start Guide Informações Importantes - Não instale o terminal de controle de acesso sob luz forte. - Use fonte de alimentação regulada 12DC / 3A (fornecida pelo painel de

Leia mais

Painel de Guichê G 0102 M. Manual do Usuário

Painel de Guichê G 0102 M. Manual do Usuário Painel de Guichê G 0102 M Manual do Usuário A GPTRONICS está capacitada a fabricar produtos de excelente qualidade e oferecer todo o suporte técnico necessário, tendo como objetivo a satisfação de nossos

Leia mais

Register your product and get support at Straightener HP8333. Manual do Usuário

Register your product and get support at  Straightener HP8333. Manual do Usuário Register your product and get support at www.philips.com/welcome Straightener HP8333 PT-BR Manual do Usuário e f d c b a Português Parabéns pela aquisição e seja bem-vindo à Philips! Para aproveitar todos

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES REPRODUTOR PORTÁTIL MULTIMÍDIA C/RÁDIO SX-5273USBR

MANUAL DE INSTRUÇÕES REPRODUTOR PORTÁTIL MULTIMÍDIA C/RÁDIO SX-5273USBR MANUAL DE INSTRUÇÕES REPRODUTOR PORTÁTIL MULTIMÍDIA C/RÁDIO SX-5273USBR PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual de instruções cuidadosamente antes

Leia mais

Kit de luzes de travão e de sinalização Veículo utilitário Workman série MD 2011 e posteriores Modelo nº Instruções de instalação

Kit de luzes de travão e de sinalização Veículo utilitário Workman série MD 2011 e posteriores Modelo nº Instruções de instalação Form No. 3366-639 Rev B Kit de luzes de travão e de sinalização Veículo utilitário Workman série MD 2011 e posteriores Modelo nº 119-9603 Instruções de instalação Segurança Autocolantes de segurança e

Leia mais

Ilumine todos os seus momentos

Ilumine todos os seus momentos PHILIPS Luz ambiente branca Hue Foco duplo Buratto Regulador incluído GU10 Branco Controlo inteligente com a ponte Hue* Ilumine todos os seus momentos Os focos de luz ambiente branca Philips Hue Buratto

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Antes de utilizar o aparelho leia e siga atentamente todas as instruções contidas neste manual.

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Antes de utilizar o aparelho leia e siga atentamente todas as instruções contidas neste manual. MANUAL DE INSTRUÇÕES Antes de utilizar o aparelho leia e siga atentamente todas as instruções contidas neste manual. BEBEDOURO ET41004 Por favor atualize seus manuais em nosso site: www.eterny.com.br PARABÉNS

Leia mais

Chicotes duplos de bateria

Chicotes duplos de bateria Chicotes duplos de bateria D122L/D122 pt-br Instruções de instalação Chicotes duplos de bateria Introdução pt-br 3 1 Introdução Os chicotes duplos de bateria D122L e D122 protegem o instalador e a bateria

Leia mais

ÓCULOS 3D MANUAL DO UTILIZADOR. Antes de utilizar este equipamento, leia este manual atentamente e guarde-o para consultas futuras.

ÓCULOS 3D MANUAL DO UTILIZADOR. Antes de utilizar este equipamento, leia este manual atentamente e guarde-o para consultas futuras. MANUAL DO UTILIZADOR ÓCULOS 3D Antes de utilizar este equipamento, leia este manual atentamente e guarde-o para consultas futuras. AG-S100 REV.01 www.lge.com Atenção Leia estas instruções de segurança

Leia mais

CARREGADOR LITHIUM DOUBLE 1941-P-1368 CARREGADOR LITHIUM MINI 1941-P-1341

CARREGADOR LITHIUM DOUBLE 1941-P-1368 CARREGADOR LITHIUM MINI 1941-P-1341 CARREGADOR LITHIUM DOUBLE 1941-P-1368 CARREGADOR LITHIUM MINI 1941-P-1341 LEIA E SIGA CUIDADOSAMENTE ESTAS INSTRUÇÕES Carregadores e Cabos de Lítium Keeler Leia atentamente esta secção de instruções antes

Leia mais

MANUAL DO CONSUMIDOR VENTILADOR DE TETO

MANUAL DO CONSUMIDOR VENTILADOR DE TETO VENTILADOR DE TETO MODELO: Obrigado por adquirir o. Antes de utilizar o seu produto leia atentamente este manual de instruções. Após a leitura guarde-o em local seguro para consultas futuras. Este aparelho

Leia mais

Ilumine todos os seus momentos

Ilumine todos os seus momentos PHILIPS Luz ambiente branca Hue Foco único Runner Regulador incluído GU10 Preto Controlo inteligente com a ponte Hue* Ilumine todos os seus momentos Com o foco de luz ambiente branca Runner da Philips

Leia mais

Arm Robot Car. Instruções de Montagem. é uma marca registrada da Artec Co., Ltd. em vários países, incluindo Japão, Coréia do Sul, Canadá e EUA

Arm Robot Car. Instruções de Montagem. é uma marca registrada da Artec Co., Ltd. em vários países, incluindo Japão, Coréia do Sul, Canadá e EUA Instruções de Montagem é uma marca registrada da Artec Co., Ltd. em vários países, incluindo Japão, Coréia do Sul, Canadá e EUA Componentes Unidade Studuino Servomotor 1 3 Caixa de Bateria Motor DC Acelerômetro

Leia mais

1.1 Corrente elétrica: o que é e como se utiliza.

1.1 Corrente elétrica: o que é e como se utiliza. 1.1 Corrente elétrica: o que é e como se utiliza. A eletricidade e o dia a dia A energia elétrica é hoje um bem essencial. A sua falta impede-nos de realizar praticamente todas as tarefas diárias. Fig.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TESTADOR E RAS- TREADOR DE FIOS E CABOS MODELO LT-2030

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TESTADOR E RAS- TREADOR DE FIOS E CABOS MODELO LT-2030 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TESTADOR E RAS- TREADOR DE FIOS E CABOS MODELO LT-2030 Fevereiro de 2017 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do aparelho. 1. INTRODUÇÃO Obrigado

Leia mais

Mini Medidor com Grampos Fixos 30 CA/CC RMS Absoluto

Mini Medidor com Grampos Fixos 30 CA/CC RMS Absoluto Guia do Usuário Modelo 380942 Mini Medidor com Grampos Fixos 30 CA/CC RMS Absoluto APO Introdução Parabéns pela sua compra do Medido com Grampos CC/CA Modelo 380942 da Extech. Este medidor é enviado totalmente

Leia mais

Produzido por Tecnomotor Eletrônica do Brasil S/A - REPRODUÇÃO PROIBIDA - Eventuais erros ou defeitos favor comunicar

Produzido por Tecnomotor Eletrônica do Brasil S/A - REPRODUÇÃO PROIBIDA - Eventuais erros ou defeitos favor comunicar Índice Apresentação 2 Painel e conexões 3 Acessórios 4 Alimentação 6 Operações 8 Acoplamento da pinça indutiva 13 Características técnicas 14 1 Apresentação O tacômetro universal TM 529 pode ser usado

Leia mais

Staightener. Manual do utilizador. Register your product and get support at HP8309/00 HP8310/00

Staightener. Manual do utilizador. Register your product and get support at  HP8309/00 HP8310/00 Register your product and get support at www.philips.com/welcome Staightener HP8309/00 HP8310/00 PT-BR Manual do utilizador d e c b a PT-BR Parabéns pela aquisição e seja bem-vindo à Philips! Para aproveitar

Leia mais

PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA

PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA Parabéns por ter adquirido a Vassoura Elétrica sem fio LOGIC, a vassoura de escovas rotativas mais rápida e leve que lhe permite limpar a sujeira mais rapidamente e com maior facilidade que as outras vassouras

Leia mais

BP1730 Lithium-Ion Battery Pack

BP1730 Lithium-Ion Battery Pack BP1730 Lithium-Ion Battery Pack Informações de segurança Acesse www.fluke.com.br para registrar seu produto, baixar manuais e para obter mais informações. Indicações de Aviso identificam as condições e

Leia mais

Utilização da electricidade. Maria do Anjo Albuquerque

Utilização da electricidade. Maria do Anjo Albuquerque Utilização da electricidade C U I D A D O S A T E R A O M A N U S E A R A E L E T R I C I D A D E Cuidados a ter na instalação de circuitos elétricos Cuidados a ter para poupar eletricidade Qualquer instalação

Leia mais

STRING BOX SOLUÇÃO FOTOVOLTAICA MANUAL DO USUÁRIO 2 ENTRADAS / 1 SAÍDA

STRING BOX SOLUÇÃO FOTOVOLTAICA MANUAL DO USUÁRIO 2 ENTRADAS / 1 SAÍDA STRING BOX SOLUÇÃO FOTOVOLTAICA 2 ENTRADAS / 1 SAÍDA MANUAL DO USUÁRIO ÍNDICE Simbologia 03 Instruções de Segurança Introdução Estrutura Básica 03 04 05 Instalação e Operação 06 Dados dos Fusíveis 07 Dados

Leia mais

Aspeto. 1.Objetiva; 2.Botão de gravação 3.Botão para tirar fotografias _ POR 01

Aspeto. 1.Objetiva; 2.Botão de gravação 3.Botão para tirar fotografias _ POR 01 Aspeto 3 2 1 1.Objetiva; 2.Botão de gravação 3.Botão para tirar fotografias POR 01 13 10 12 11 6 7 8 9 4.Porta Micro USB 5.Interruptor de Alimentação da bateria 4 6.Botão subir página 7.Botão de Alimentação

Leia mais

Manual do utilizador Arrancador de baterias multifunções de alta potencia mah Hi-Power

Manual do utilizador Arrancador de baterias multifunções de alta potencia mah Hi-Power Manual do utilizador Arrancador de baterias multifunções de alta potencia 20000 mah Hi-Power Página 1 de 9 INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO Carregamento dos dispositivos 1. Insira o adaptador correspondente na tomada.

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO. Telecelula Battery Checker I

MANUAL DE UTILIZAÇÃO. Telecelula Battery Checker I WWW.TELECELULA.COM.BR MANUAL DE UTILIZAÇÃO Telecelula Battery Checker I 1 Sumário 1 Termo de Garantia... 3 1.1 A Garantia não cobre... 4 1.2 Condições que Anulam a Garantia... 4 1.3 Instruções de uso...

Leia mais

CENTRO DE CONTROLE DO TRITURADOR

CENTRO DE CONTROLE DO TRITURADOR CENTRO DE CONTROLE DO TRITURADOR Manual de Instalação Modelo MRS indica uma situação potencialmente perigosa que, se não for evitada, pode resultar em morte ou ferimento grave. CUIDADO CUIDADO indica uma

Leia mais

User Guide Guide de l'utilisateur Manual do Usuário EFFECTS TUNGSTEN OVERDRIVE TO-1

User Guide Guide de l'utilisateur Manual do Usuário EFFECTS TUNGSTEN OVERDRIVE TO-1 User Guide Guide de l'utilisateur Manual do Usuário EFFECTS TUNGSTEN OVERDRIVE TO-1 Introdução Obrigado por escolher um produto Onerr. O Tungsten OverdriveTO-1 é um pedal que adiciona ao seu som original

Leia mais

BABÁ ELETRÔNICA DIGITAL

BABÁ ELETRÔNICA DIGITAL BABÁ ELETRÔNICA DIGITAL MANUAL DE INSTRUÇÕES BB023/ BB024 versão: 07/2016 ATENÇÃO: antes da utilização, leia atentamente este manual de instruções e guarde-o para futuras consultas. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR

MANUAL DO UTILIZADOR MANUAL DO UTILIZADOR Recarga da bateria O aparelho tem uma bateria incorporada DC 3.7V, 330mAh Li-ion que deve ser recarregada como se indica: Inserir a pequena ficha do cabo de ligação fornecido na tomada

Leia mais

INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA

INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Atenção: Por favor, leia este manual cuidadosamente antes de usar este produto. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA 1. Certifique-se de usar a vassoura em conformidade com o conteúdo deste manual, e de usar somente

Leia mais