Uma combinação imbatível de produtividade, conforto e qualidade O VMT860 dita as regras de desempenho em compactação

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Uma combinação imbatível de produtividade, conforto e qualidade O VMT860 dita as regras de desempenho em compactação"

Transcrição

1

2 Uma combinação imbatível de produtividade, conforto e qualidade O VMT860 dita as regras de desempenho em compactação

3 SÓLIDO COMO ROCHA A linha JCB de rolos compactadores tandem Vibromax é famosa pela excelente combinação de peso estático, força centrífuga e amplitude. O novo VMT860 não é exceção. Bastante simples, o VMT860 estabelece um alto padrão para compactação pesada de asfalto e terra. O elemento chave durante o desenvolvimento desse novo modelo foi a opinião do cliente. Isso, junto com o intenso programa de pesquisa de mercado e a experiência de mais de 80 anos no setor de compactação, resultou nessa máquina excepcionalmente produtiva, confortável e de alto desempenho.

4 Altíssimo desempenho na compactação Para os resultados mais homogêneos em toda a superfície de trabalho. O peso estático é ideal, assim como a força centrífuga e a amplitude. Juntos, esses três elementos fundamentais proporcionam um altíssimo desempenho de compactação da base, da regularização e do revestimento de rolagem. O sistema excêntrico gerador da força centrífuga é exclusivo, como resultado de seu eixo excêntrico inteiriço com pesos giratórios, que garante valores de liderança no mercado por t/h (asfalto) e m/h (solo), com menor custo operacional. Duas frequências e amplitudes, bem como a escolha independente de vibração dupla, somente dianteira ou traseira, tornam a máquina extremamente versátil em qualquer tipo de aplicação de asfalto pesado, tais como em aeroportos e rodovias estaduais e federais, bem como na compactação de solo. Para controlar tudo isso a máquina está equipada com o Controle Automático de Vibrações AVC, da JCB Vibromax, que somente ativa a vibração quando a alavanca de acionamento não está na posição neutra. Isso, juntamente com um sistema de acionamento extremamente suave, garante uma superfície asfaltada perfeitamente homogênea em toda a faixa da via. O desempenho fica ainda melhor, no asfalto, com a opção Compatronic A. Com esse dispositivo opcional o operador pode controlar constantemente a compactação da camada de asfalto, verificando constantemente a temperatura do material. O operador pode ajustar facilmente o rendimento da máquina no nível desejado. Finalmente, o dispositivo opcional para Corte de bordas permite compactar até o meio-fio, cortando a borda da camada de asfalto para obter um perfeito acabamento.

5 VMT860 DESEMPENHO

6 Potência, Robustez e Produtividade Esta máquina foi construída para alta performance e produção O coração do VMT860 é um potente motor JCB Dieselmax, combinado com motores hidráulicos de alto torque para o acionamento. Eles permitem que a máquina vença rampas de até 40%, proporcionando flexibilidade e desempenho em todos os terrenos. O conceito de chassi inteligente, caracteriza-se por duas estruturas robustas para suporte dos rolos com baixo centro de gravidade, tornando a máquina extremamente estável em superfícies desiguais. E mais, o sistema pressurizado, de duplo borrifador de água com interruptor de intervalo, otimiza e reduz ao mínimo o consumo de água necessária, assegurando que os dois rolos obtenham suficiente cobertura de água, evitando a aderência de material em todas as circunstâncias. Dois tanques de água de 535 litros e um de combustível, com 240 litros, os maiores em sua categoria, significam menos tempo inativo para a máquina. Isto assegura valores ideais de disponibilidade e produtividade. Toda essa produtividade está protegida por uma construção sólida, que assegura máxima confiabilidade e disponibilidade útil da máquina. Por exemplo, as laterais da estrutura, niveladas com os dois rolos, permitem não só manobrar a máquina em locais apertados como, também, evitam danos aos principais componentes de acionamento e de vibração, tais como motores hidráulicos, coxins e tubos. Ao mesmo tempo, a robusta articulação central foi projetada com componentes super dimensionados, como os pinos e chapas do chassi mais espessas, para assegurar durabilidade. O eixo excêntrico inteiriço, com pesos giratórios, reduz a um mínimo as peças necessárias menor número de peças, menor custo operacional. Os duráveis raspadores de Vulcolan, acionados por mola, têm por função eliminar todo o material que possa aderir nos rolos.

7 VMT860 PRODUTIVIDADE

8 Para tirar o máximo proveito do equipamento com alto rendimento... Conforto é a chave Os recursos e o desempenho da máquina otimizam a produtividade mas, no entanto, o conforto do operador é fundamental para que seja mantida a produtividade. Foi dada uma atenção significativa à ergonomia do local de trabalho do operador, no sentido de assegurar facilidade de operação e máximo conforto. O VMT 860 oferece uma cabine muito espaçosa, aprovada para ROPS/FOPS, com luzes de trabalho e calefação integradas de série, sendo que o ar-condicionado opcional assegura uma eficaz ventilação com ar frio em tempo de calor. Dois confortáveis bancos de operador, com ajuste do peso, permitem uma ótima posição de operação com visibilidade completa de ambos os lados. A alavanca direcional está montada no centro, podendo ser inclinada para os dois lados e o volante de direção é oscilante, assegurando conforto de operação a partir de ambos os bancos. O design também significa que a máquina pode ser operada por duas pessoas, ou simplesmente acomodar um passageiro, ficando ambos totalmente isolados contra vibrações, graças a um novo sistema de coxins hidráulicos de borracha. O moderno e ergonômico painel de instrumentos é de fácil alcance e oferece uma visão geral clara de todas as funções da máquina. Para máquinas sem cabine, o painel de instrumentos é completamente vedado contra a entrada de água e pode (opcionalmente) ser protegido por uma tampa antivandalismo.

9

10 Baixo custo operacional é a chave da rentabilidade Por isso baixa manutenção e facilidade de acesso para assistência são uma vantagem. Todos os rolos compactadores JCB Vibromax combinam baixa necessidade de manutenção dos principais componentes com fácil acesso para serviço. O objetivo é maximizar a produtividade da máquina e a rentabilidade do cliente. O excelente sistema excêntrico reduz ao mínimo as peças necessárias, reduzindo a possibilidade de danos e, claro, menos peças móveis significam menor necessidade de lubrificação. A articulação central dispensa manutenção e todos os componentes mais importantes, como motor, bombas hidráulicas e filtros, são facilmente acessíveis. Os dois grandes tanques de água são fáceis de limpar. E, naturalmente, os maiores tanques de água e de combustível do setor também reduzem o custo de reabastecimento. Como medida de segurança antifurto adicional, a máquina conta com uma chave geral que isola a bateria.

11

12 Plataforma do Operador 2 bancos para o operador, com ajuste de peso, para operação otimizada em ambos os lados e possibilidade de volante ajustável, para levar um passageiro com conforto e segurança. Cabine ROPS/FOPS com luzes de trabalho e calefação integradas, ou barra ROPS e ar-condicionado disponíveis como opção. Entrada e saída pelas duas laterais da máquina. Isolamento de vibrações mediante novos coxins hidráulicos de borracha. Moderno e ergonômico painel de instrumentos, com indicações de todas as funções da máquina. Chassi Conceito de chassi inteligente, com baixo centro de gravidade para maior estabilidade. Pivô central livre de manutenção, com articulação e oscilação. O maior tanque de combustível do setor (240 litros). Deslocamento e Freios Mecanismo de deslocamento hidrostático em ambos os rolos com partida e frenagem suaves. Freio de serviço hidrostático. Freio de estacionamento liberado hidraulicamente em ambos os cilindros (SAHR). Componentes Motor JCB DIESELMAX Tier 3. Bombas hidráulicas Rexroth. Motores hidráulicos Rexroth para vibração e deslocamento. Sistema Borrifador de Água Pressurização dupla. Filtragem de 3 estágios. Interruptor de intervalo para economia de água. Bicos substituíveis. Fácil acesso à barra metálica inteiriça e aos bicos de pulverização (olhando para cima). Tanque de água com a maior capacidade do setor (2 x 535 litros = 1070 litros). Vibração 2 frequências e amplitudes para versatilidade. Vibração dupla, apenas dianteira ou apenas traseira. Controle Automático de Vibrações (AVC) de série. Eixo excêntrico inteiriço com pesos giratórios, para maior durabilidade. Mancais do eixo excêntrico lubrificados com óleo. Alto rendimento de compactação em asfalto e solo. Facilidade de manutenção Livre acesso a todos os componentes. Pivô central livre de manutenção. Sistema de vibração livre de manutenção. Chave geral isolador da bateria, de série.

13

14 LARGURA DO ROLO COMPACTADOR: 1.675mm PESO OPERACIONAL: 8.750kg com cabine ROPS, 9,250kg com cabine ROPS/FOPS DIMENSÕES ESTÁTICAS Dimensões em milímetros A Distância entre eixos 2690 B Largura total 1850 C Centro do eixo à face traseira 770 D1=D2 Diâmetro do cilindro 1220 H1 Altura livre total para transporte, com cabine ROPS/FOPS 3000 H1 Altura total livre para transporte, com cabine ROPS 3100 H2 Altura até o volante de direção 2430 K Altura livre ao solo 300 L Comprimento total 4230 O Distância entre o chassi e o cilindro 85 S Espessura do cilindro 17 W1=W2 Largura do cilindro 1675 E1 Ângulo de saída dianteiro 42 E2 Ângulo de saída traseiro 42 DADOS DE OPERAÇÃO com ROPS com cabine Peso operacional (CECE) kg Carga operacional sobre o eixo dianteiro/traseiro kg 4080/ /4920 Carga operacional linear sobre o eixo dianteiro/traseiro kg/cm 24.4/ /29.4 Estágio de vibração 1 Estágio de vibração 2 Frequência de vibração Hz (vpm) 33 (2000) 50 (3000) Amplitude nominal mm Força centrífuga por cilindro kn Profundidade de compactação até cm 70 Largura de trabalho mm 1675 Velocidade de trabalho (frente/ré) máx. km/h 5.5 Velocidade de deslocamento (frente/ré) máx. km/h 11.5 Ângulo de bloqueio do volante Graus ±25 Ângulo de oscilação Graus ±10 Raio interno de giro m 5.2 Raio externo de giro m 7.1 Desempenho em rampas até Graus 22

15 Fabricante Modelo Dieselmax (Tier 3) Cilindrada cm³ 4399 Desempenho - DIN 6271 HP (kw) 85 (63) Rotação operacional rpm 2200 Dispositivo de partida Filtro de ar Filtro de combustível DESLOCAMENTO ACIONAMENTO DO EXCÊNTRICO Acionamento hidrostático direto em ambos os cilindros, controlado eletricamente, para vibração dupla ou somente dianteira ou traseira. Excêntrico circular de um eixo com pesos giratórios. MOTOR Quatro cilindros, arrefecido com fluido, quatro tempos, diesel, turboalimentado. EXCÊNTRICO SISTEMA DE DIREÇÃO JCB Motor de partida elétrico Cartucho seco, mais cartucho de segurança Cartucho Hidrostática, com bomba de deslocamento variável e motores de cilindrada fixa com acionamento direto em ambos os cilindros compactadores = acionamento duplo dos cilindros. SISTEMA ELÉTRICO Tensão V 12 Capacidade da bateria Ah 143 Alternador A máx. 95 INDICADORES E MEDIDODRES Combustível, corrente de carga da bateria, sistema borrifador, freio de estacionamento, horímetro, pressão do óleo do motor, água no combustível, condição do filtro de ar, nível e temperatura do fluido hidráulico, condição do filtro do fluido hidráulico, indicador do nível da água, temperatura do motor, posição neutra da alavanca de acionamento. EQUIPAMENTOS PADRÃO Posto do operador livre de vibrações, espaçoso, ergonômico e confortável, com dois bancos, uma alavanca de acionamento central e volante de direção ajustável. EQUIPAMENTOS OPCIONAIS ROPS (padrão para CE), teto solar, luzes de estrada, luzes de trabalho, farol rotativo, interruptor isolador da bateria, alarme de ré, cabine com ROPS/FOPS, calefação, ar-condicionado, cortador de borda e kit antivandalismo. RENDIMENTO PARA COMPACTAÇÃO DE ASFALTO (t/h)* Estrutura Superfície de rolamento Camada de ligação Base Espessura de camada (cm) (t/h) Servo-assistida com pivô central com oscilação e livre de manutenção. CAPACIDADES DE SERVIÇO Combustível litros (gal. americ.) 240 (63.4) Fluido hidráulico litros (gal. americ.) 85 Água do borrifador, dianteiro / traseiro litros (gal. americ.) 535/535 (141.3) RENDIMENTO PARA COMPACTAÇÃO DO SOLO (m/h)* Estrutura Areia/cascalho Solo misto Terra/argiloso Espessura de camada (m) (m³/h) SISTEMA DE FRENAGEM Freio de serviço: Freio de estacionamento: Sistema de deslocamento hidrostático. Freio de estacionamento liberado hidraulicamente em ambos os cilindros (SAHR) *Suposições e notas Largura de trabalho de 1.675mm com 0,2m de sobreposição. Velocidade de trabalho: 60m/min (= 3 km/h). Velocidade de compactação = 75% da velocidade de trabalho. Números de passes são (solo) e (asfalto)

16 9999/5473BR 01/10 1ª edição

ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES

ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES EQUIPAMENTO PESADO ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES ASC 110 T3 ROLO COMPACTADORES DE SOLOS «Excelente segurança, melhor compactação e design moderno com maior eficiência e resultados sob severas condições

Leia mais

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw DD25B COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw Visibilidade de 360 Com um assento deslizante posicionado de forma ideal, suportes angulados do cilindro e um projeto de capô inclinado, o DD25B

Leia mais

DD100. Compactadores de Dois Cilindros Volvo 10 t 97 kw

DD100. Compactadores de Dois Cilindros Volvo 10 t 97 kw DD100 Compactadores de Dois Cilindros Volvo 10 t 97 kw 2 Versatilidade para toda obra. O Volvo DD100 é um equipamento versátil que proporciona flexibilidade de uso em várias condições, larguras e aplicações,

Leia mais

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw DD25B COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw Visibilidade de 360 Com um assento deslizante posicionado de forma ideal, suportes angulados do cilindro e um projeto de capô inclinado, o DD25B

Leia mais

COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO DD t 130 hp

COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO DD t 130 hp COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO DD100 10t 130 hp VERSATILIDADE PARA TODA OBRA. 2 O Volvo DD100 é um equipamento versátil que proporciona flexibilidade de uso em várias condições, larguras e aplicações,

Leia mais

COMPACTADOR DE SOLO JCB116D

COMPACTADOR DE SOLO JCB116D NOVO COMPACTADOR DE SOLO JCB116D Peso de operação: 11.680 12.150 kg Potência do motor: 114 hp (85 kw) Largura do tambor: 2.100 mm PRODUTIVIDADE MAXIMIZADA. O COMPACTADOR JCB116D FOI PROJETADO PARA FORNECER

Leia mais

PT220. Compactador pneumático Volvo 10,0 a 24,0 t 135 hp

PT220. Compactador pneumático Volvo 10,0 a 24,0 t 135 hp PT220 Compactador pneumático Volvo 10,0 a 24,0 t 135 hp Motor Volvo D5 O motor Volvo D5 oferece baixo consumo de combustível, nível de ruído reduzido e maior confiabilidade para alcançar o melhor desempenho.

Leia mais

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica 300.9D Mini-Escavadora Hidráulica Motor Potência 13,7 kw 18,6 hp Peso Peso do veículo sem estrutura de segurança 935 kg Peso do veículo com estrutura de segurança 985 kg Dimensões compactas Fácil acesso

Leia mais

ROLO COMPACTADOR DE SOLOS BW 212

ROLO COMPACTADOR DE SOLOS BW 212 ROLO COMPACTADOR DE SOLOS BW 212 BW 212 D-40 (Tambor liso) BW 212 PD-40 (Tambor pé-de-carneiro) O NO BR ICAD A BR FA L SI L SI FA Fabricados no Brasil O NO BR ICAD A BR COMPACTADORES BW 212 Os rolos compactadores

Leia mais

PT220. Compactador de Pneus Volvo 10,0-24,0 t 135 hp

PT220. Compactador de Pneus Volvo 10,0-24,0 t 135 hp PT220 Compactador de Pneus Volvo 10,0-24,0 t 135 hp Motor Volvo D5 O motor Volvo D5 oferece baixo consumo de combustível, nível de ruído reduzido e maior confiabilidade para o melhor desempenho. O motor

Leia mais

300.9D. Miniescavadora hidráulica

300.9D. Miniescavadora hidráulica 300.9D Miniescavadora hidráulica Motor Potência bruta (ISO 14396) 13,7 kw 18 hp Potência líquida 9,6 kw 13 hp Peso Peso em operação sem estrutura de segurança 935 kg 2061 lb Peso em operação com estrutura

Leia mais

SD160, SD200. COMPACTOR DE CILINDRO ÚNICO VOLVO 16-20,6 t kw

SD160, SD200. COMPACTOR DE CILINDRO ÚNICO VOLVO 16-20,6 t kw SD160, SD200 COMPACTOR DE CILINDRO ÚNICO VOLVO 16-20,6 t 129-153 kw Paixão por desempenho. Na Volvo Construction Equipment, não vamos simplesmente na onda. Desenvolvendo produtos e serviços que aumentam

Leia mais

RD 18. Compactos, versáteis e potentes: os modelos RD18. Rolos Compactadores Tandem

RD 18. Compactos, versáteis e potentes: os modelos RD18. Rolos Compactadores Tandem RD 18 Rolos Compactadores Tandem Compactos, versáteis e potentes: os modelos RD18 Os modelos articulados RD18 oferecem um excelente desempenho de compactação, graças ao diâmetro grande do cilindro combinado

Leia mais

RD18 Rolos compactadores tandem. Compactos, versáteis e potentes: os modelos RD18

RD18 Rolos compactadores tandem. Compactos, versáteis e potentes: os modelos RD18 RD18 Rolos compactadores tandem Compactos, versáteis e potentes: os modelos RD18 Os modelos articulados RD18 oferecem um excelente desempenho de compactação, graças ao diâmetro grande do cilindro combinado

Leia mais

Equipamentos. Rolos Compactadores Vibratórios Tandem Articulados AV 70 X / 80 X4 / 110 X / 120 X / 130 X.

Equipamentos. Rolos Compactadores Vibratórios Tandem Articulados AV 70 X / 80 X4 / 110 X / 120 X / 130 X. Equipamentos Rolos Compactadores Vibratórios Tandem Articulados AV 70 X / 80 X4 / 110 X / 120 X / 130 X www.ammann-group.com A tecnologia inovadora dos Rolos Compactadores Vibratórios Tandem Articulados

Leia mais

COMPACTADORES. Compactador de Solos BW 212 D-40 / BW 212 PD-40 Qualidade BOMAG MARINI Latin America

COMPACTADORES. Compactador de Solos BW 212 D-40 / BW 212 PD-40 Qualidade BOMAG MARINI Latin America COMPACTADORES Compactador de Solos / Qualidade BOMAG MARINI Latin America 2 Compactador de Solos / Campo de aplicação: construções civis - rodoviária e terraplenagem Série PD: destinada principalmente

Leia mais

RD 27 Rolos compactadores tandem. Visibilidade perfeita desempenho perfeito: RD 27

RD 27 Rolos compactadores tandem. Visibilidade perfeita desempenho perfeito: RD 27 RD 27 Rolos compactadores tandem Visibilidade perfeita desempenho perfeito: RD 27 Graças ao design especialmente concebido e aos rolos compactadores articulados tandem, o operador sempre mantém as bordas

Leia mais

Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV

Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV R16Z-9 DeseMPenho e Precisão Novas tecnologias para maximizar o desempenho e a precisão, possibilitam suavidade, rapidez

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

VIBROACABADORA sobre ESTEIRAS VOLVO ABG9820

VIBROACABADORA sobre ESTEIRAS VOLVO ABG9820 VIBROACABADORA sobre ESTEIRAS VOLVO ABG9820 A MELHOR VIBROACABADORA PARA TAREFAS DIFÍCEIS DE PAVIMENTAÇÃO. A ABG9820 da Volvo foi projetada para colocar todos os tipos de revestimento e camadas de base

Leia mais

A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR

A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR NOVO PONSSE BEAR POTÊNCIA, PRODUTIVIDADE E SATISFAÇÃO NO TRABALHO O PONSSE Bear completamente renovado é o genuíno rei da floresta. Representa o melhor desempenho,

Leia mais

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus A WIRTGEN GROUP COMPANY Vibroacabadoras Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Facilidade de operação com o mais alto rendimento e qualidade na pavimentação.

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT4O3O

NEW HOLLAND TT TT4O3O NEW HOLLAND TT TT4O3O VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus A WIRTGEN GROUP COMPANY Vibroacabadoras Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Versatilidade e robustez para todas as aplicações em pavimentação asfáltica.

Leia mais

A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR

A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR NOVO PONSSE BEAR POTÊNCIA, PRODUTIVIDADE E SATISFAÇÃO NO TRABALHO O PONSSE Bear completamente renovado é o genuíno rei da floresta. Representa o melhor desempenho,

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 500 mm 0 210 mm Tambor fresador Espaçamento entre ferramentas

Leia mais

COMPACTADORES VIBRATÓRIOS DE UM CILINDRO PARA SOLOS DYNAPAC

COMPACTADORES VIBRATÓRIOS DE UM CILINDRO PARA SOLOS DYNAPAC COMPACTADORES VIBRATÓRIOS DE UM CILINDRO PARA SOLOS DYNAPAC Dynapac CA250D / CA250PD NOVO DYNAPAC CA250 GERAÇÃO III: DESEMPENH O novo e moderno CA250, geração III, oferece tudo o que uma obra necessita

Leia mais

New Holland TT TT384O

New Holland TT TT384O New Holland TT TT384O 2 3 Perfeito para a sua lavoura, do tamanho da sua necessidade. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

New Holland TT. TT4o3o

New Holland TT. TT4o3o New Holland TT TT4o3o VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

TECNOLOGIA EM COMPACTAÇÃO DE SOLOS

TECNOLOGIA EM COMPACTAÇÃO DE SOLOS A WIRTGEN GROUP COMPANY TECNOLOGIA EM COMPACTAÇÃO DE SOLOS Eng. Juliano Gewehr Engenharia de Aplicação Wirtgen Group SICEPOT-MG 04/07/2016 Rolo compactador de solos Acrescenta a energia de compactação

Leia mais

COMPACTADORES VIBRATÓRIOS DE UM CILINDRO PARA SOLOS DYNAPAC

COMPACTADORES VIBRATÓRIOS DE UM CILINDRO PARA SOLOS DYNAPAC COMPACTADORES VIBRATÓRIOS DE UM CILINDRO PARA SOLOS DYNAPAC Dynapac CA250D / CA250PD NOVO DYNAPAC CA250 GERAÇÃO III: DESEMPENH O novo e moderno CA250, geração III, oferece tudo o que uma obra necessita

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT384O

NEW HOLLAND TT TT384O NEW HOLLAND TT TT384O 2 3 PERFEITO PARA A SUA LAVOURA, DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

SD105. Compactadores de cilindro único Volvo t

SD105. Compactadores de cilindro único Volvo t SD105 Compactadores de cilindro único Volvo 11.3-11.8 t 97kW Paixão por desempenho. Na Volvo Construction Equipment, não vamos simplesmente na onda. Desenvolvendo produtos e serviços que aumentam a produtividade,

Leia mais

Fotografia meramente ilustrativa

Fotografia meramente ilustrativa MEMÓRIA DESCRITIVA MINI ESCAVADORA JCB 8025ZTS Fotografia meramente ilustrativa MOTOR Diesel de injeção indireta, 4 tempos, arrefecido por água Marca e modelo Perkins 403D-15 Nº de cilindros e cilindrada

Leia mais

Rolete para Serviços Públicos CB14B. Largura de compactação 900 mm (35 pol) mm (39 pol) Peso operacional kg (lb) (3.274) (3.

Rolete para Serviços Públicos CB14B. Largura de compactação 900 mm (35 pol) mm (39 pol) Peso operacional kg (lb) (3.274) (3. Rolete para Serviços Públicos CB14B R Largura de compactação 900 mm (35 pol) 1.000 mm (39 pol) Peso operacional kg (lb) 1.485 (3.274) 1.520 (3.351) Motor diesel Kohler KDW1003 16,8 kw (22,5 HP) UMA VANTAGEM

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especifi cação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 100 Especificação Técnica Fresadora a frio W 100 Tambor fresador Largura de fresagem 1.000 mm Profundidade de fresagem * 1 300

Leia mais

SD t 130 Hp

SD t 130 Hp Compactadores de cilindro ÚNICO Volvo SD105 11.3-11.8 t 130 Hp Paixão por desempenho. Na Volvo Construction Equipment, não vamos simplesmente na onda. Desenvolvendo produtos e serviços que aumentam a produtividade,

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT3840 TT4030

NEW HOLLAND TT TT3840 TT4030 NEW HOLLAND TT TT3840 TT4030 2 3 PERFEITO PARA A SUA LAVOURA, DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE. Os tratores TT foram projetados para atender as necessidades mais específicas no campo. Com 55 ou 75 cavalos

Leia mais

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 1-1.8t CPQ10/15/18 CPQD10/15/18 CPCD10/15/18

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 1-1.8t CPQ10/15/18 CPQD10/15/18 CPCD10/15/18 HELI MOTOR COM POTÊNCIA PARA 1-1.8t Painel de Instrumentos Digital Limpo e fácil de ler Leitura instantânea ao ligar Layout ergonômico CPQ10/15/18 CPQD10/15/18 /15/18 Torre de ampla visão As empilhadeiras

Leia mais

SD105. Compactadores de Cilindro Único da Volvo 11,0-11,8 t 97 kw

SD105. Compactadores de Cilindro Único da Volvo 11,0-11,8 t 97 kw SD105 Compactadores de Cilindro Único da Volvo 11,0-11,8 t 97 kw Uma por desempenho Na Volvo Construction Equipment, não estamos para brincadeiras. Ao desenvolver produtos e serviços que aumentam a produtividade,

Leia mais

Máxima potência e operação suave: 3503

Máxima potência e operação suave: 3503 3503 Escavadoras de Esteiras de projeção convencional Máxima potência e operação suave: 3503 A escavadora de esteiras 3503 garante um dos sistemas hidráulicos mais suaves e potente disponíveis atualmente

Leia mais

EZ38. EZ38 - expande seu espaço adicional para trabalho.

EZ38. EZ38 - expande seu espaço adicional para trabalho. EZ38 Escavadoras De Esteiras Zero Tail EZ38 - expande seu espaço adicional para trabalho. O interior altamente confortável completa o conceito de Zero Tail de forma única. Quer seja com uma cabine completamente

Leia mais

New Holland TS TS6020 TS6040

New Holland TS TS6020 TS6040 New Holland TS TS6020 TS6040 2 LINHA TS. toda força e Robustez que a sua lavoura merece. A linha TS é a prova de que a New Holland combina tudo o que existe de melhor para garantir o sucesso da agricultura

Leia mais

Equipamento de compactação. People. Passion. Performance.

Equipamento de compactação. People. Passion. Performance. People. Passion. Performance. Equipamento de compactação Placas unidirecionais para solo e asfalto Placas para solo e asfalto Compacto e durável Diversos tamanhos Motor Honda Trabalhos difíceis exigem

Leia mais

EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS

EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS CATÁLOGO DE PRODUTOS TRAMONTINA CATÁLOGO DE PRODUTOS / VOL.1 TRAMONTINA / 1 VOL.1 2 / TRAMONTINA CATÁLOGO DE PRODUTOS / VOL.1 A Tramontina tem diversos modelos de equipamentos

Leia mais

Fotografia meramente ilustrativa. Características Principais: Marca e modelo PERKINS 404D-22 N.º de cilindros 4 Cilindrada cm

Fotografia meramente ilustrativa. Características Principais: Marca e modelo PERKINS 404D-22 N.º de cilindros 4 Cilindrada cm MEMÓRIA DESCRITIVA MINI PÁ CARREGADORA DE RODAS JCB 135 CAN Fotografia meramente ilustrativa MOTOR Características Principais: Marca e modelo PERKINS 404D-22 N.º de cilindros 4 Cilindrada cm 3 2200 Aspiração

Leia mais

Case - Soluções Integradas

Case - Soluções Integradas PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 50 Especificação Técnica Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 Fresadora a frio W 50 500 mm 0 160 mm Tambor fresador

Leia mais

301.4C. Mini-escavadora hidráulica

301.4C. Mini-escavadora hidráulica Mini-escavadora hidráulica 301.4C Motor Potência bruta 17,9 kw 24,3 hp Peso Peso do veículo com tejadilho 1380 kg 3042 lb Peso do veículo com cabina 1470 kg 3241 lb Versatilidade Fácil de transportar e

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE T3F T3.50F T3.55F T3.65F T3.75F TRATORES/ SÉRIE T3F T3.50F T3.55F T3.65F T3.75F

TRATORES/ SÉRIE T3F T3.50F T3.55F T3.65F T3.75F TRATORES/ SÉRIE T3F T3.50F T3.55F T3.65F T3.75F TRATORES/ SÉRIE T3F T3.50F T3.55F T3.65F T3.75F 2 NOVA LINHA T3F CABE NO SEU BOLSO E NO SEU POMAR. A TECNOLOGIA E PRECISÃO QUE A SUA PRODUÇÃO PEDE Agora, os fruticultores podem contar com o trator que

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1 NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. MOTOR O melhor motor da categoria. Motor New Holland, produzido no

Leia mais

EZ28. O design dos campeões: EZ28

EZ28. O design dos campeões: EZ28 EZ28 Escavadoras De Esteiras Zero Tail O design dos campeões: EZ28 A escavadora compacta EZ28 combina as vantagens da escavadora zero tail com uma cabine bem desenhada. Um mecanismo inovador de pára-brisas

Leia mais

Máquinas. Rolos em Tandem ARX t.

Máquinas. Rolos em Tandem ARX t. Máquinas Rolos em Tandem ARX 1.5 4.5 t www.ammann-group.com Rolos Vibratórios ARX 12-45 Pura Potência de Compactação 3 Plataformas - 8 Modelos - 13 Versões A plataforma mais leve com peso em operação de

Leia mais

Rentabilidade e conforto nunca caminharam tão juntos.

Rentabilidade e conforto nunca caminharam tão juntos. Rentabilidade e conforto nunca caminharam tão juntos. Novos chassis de ônibus Scania com motor dianteiro. SCAN0912-0836_Folheto_25x25cm.indd 1 Conheça os diferenciais que garantem a robustez, o conforto,

Leia mais

RETROESCAVADEIRA JCB 3C / 3C PLUS

RETROESCAVADEIRA JCB 3C / 3C PLUS POTÊNCIA MÁXIMA DO MOTOR: 78 HP (58 KW) OU 9 HP (8,KW) PROFUNDIDADE MÁXIMA DE ESCAVAÇÕES: 5,9M (1 7 ) CAPACIDADE MÁXIMA DA CARREGADEIRA: 1,0m3 (1,3yd3) B C F E I H D A G DIMENSÕES GERAIS Modelo da Máquina

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 MAR 1 da New Holland chegou para ajudar você a ir

Leia mais

TB230 PT TB230

TB230 PT TB230 TB23 PT 1.215 TB23 Tabela de cargas (Unidade kg) Medidas (Unidade mm) Pela Traseira Lateralmente, de um dos lados 433 421 451 451 465 452 457 444 676 676 71 691 697 687 1.246 1.246 1.32 1.286 1.215 1.215-326

Leia mais

Equipamentos. Rolo Compactador de Pneus AP 240.

Equipamentos. Rolo Compactador de Pneus AP 240. Equipamentos Rolo Compactador de Pneus AP 240 www.ammann-group.com Alto desempenho e compactação, juntamente com confiabilidade e vida útil longa, garantem os melhores resultados de compactação do AP 240.

Leia mais

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT New Holland TM TM SemiPowershift SIMPLICIDADE PARA TRABALHAR, FACILIDADE PARA PRODUZIR. As máquinas new HollAnd estão prontas para trabalhar com biodiesel. consulte seu concessionário sobre A mistura AutorizAdA.

Leia mais

EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI

EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI Modelo (padrão) :HBF20C-7/HBF25C-7/HBF30C-7 Capacidade de carga, kg (lb) :2.000(4.000) / 2.500(5.000) / 3.000(6.000) Velocidade (Descarregada), km/h (mph) :17(10,5) / 15,9(9,8)

Leia mais

Miniescavadeira Hidráulica 301.7D

Miniescavadeira Hidráulica 301.7D Miniescavadeira Hidráulica 301.7D Motor Potência Bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 HP Pesos Peso de Transporte com Capota 1.610 kg 3.550 lb Peso de Transporte com Cabina 1.720 kg 3.792 lb Peso de Transporte

Leia mais

FABRICADA NO. Pá-carregadeira 422ZX

FABRICADA NO. Pá-carregadeira 422ZX FABRICADA NO brasil Pá-carregadeira 22ZX Peso Operacional 11.900kg, Potência do Motor 125HP, Carga Operacional a 0º em giro total - 3.300kg, Capacidade da Caçamba 1,7m³ DURABILIDADE E QUALIDADE DE CONSTRUÇÃO.

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I. NHA007516D Folheto T6 21x30cm.indd 1

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I. NHA007516D Folheto T6 21x30cm.indd 1 NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I NHA007516D Folheto T6 21x30cm.indd 1 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 MAR 1 da New

Leia mais

Escavadeira Hidráulica

Escavadeira Hidráulica POTÊNCIA LÍQUIDA 29 HP (21,4 kw) PESO OPERACIONAL 3.595 kg PC35MR-3 PC 35MR Escavadeira Hidráulica Compacta O modelo ilustrado pode incluir equipamentos opcionais. PC35MR-3 ESCAVADEIRA HIDRÁULICA COMPACTA

Leia mais

TRANSPALETEIRA ELÉTRICA P2.0 P KG

TRANSPALETEIRA ELÉTRICA P2.0 P KG TRANSPALETEIRA ELÉTRICA P2.0 P2.2 2.000 2.200 KG P2.0 P2.2 MODELO 1.1 Fabricante 1.2 Modelo 1.3 Tipo de alimentação (fonte de energia) 1.4 Posição do operador 1.5 Capacidade nominal Q (t) 1.6 Centro de

Leia mais

New HollaNd TM TM exitus TM PlaTaforMado

New HollaNd TM TM exitus TM PlaTaforMado New Holland TM TM Exitus TM Plataformado ROBUSTEZ PARA UM ALTO RENDIMENTO NA SUA LAVOURA. As máquinas New Holland estão prontas para trabalhar com biodiesel. Consulte seu concessionário sobre a mistura

Leia mais

MINERAÇÃO SISTEMAS MÓVEIS À FRENTE DA CATEGORIA.

MINERAÇÃO SISTEMAS MÓVEIS À FRENTE DA CATEGORIA. MINERAÇÃO SISTEMAS MÓVEIS À FRENTE DA CATEGORIA REIMAGINANDO TRANSPORTE EM MINERAÇÃO ESTAR À FRENTE DA CATEGORIA O veículo utilitário Mine Runner oferece uma solução moderna de transporte em mineração

Leia mais

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e New Holland T6 T6 2 3 NOVA LINHA T6. FORÇA E ROBUSTEZ PARA SUA LAVOURA. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento

Leia mais

ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional

ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

ET18. ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho.

ET18. ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. ET18 Escavadoras de Esteiras de Projeção Convencional ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

TB210R PT TB210R

TB210R PT TB210R TB21R PT 1.215 TB21R Tabela de Cargas (Unidade kg) Medidas (Unidade mm) Pela traseira Lateralmente, de um dos lados 174 174 161 158 158 122 2.985 2.12 165 184 178 8 184 125 129 338 165 24 36 162 231 141

Leia mais

ET24 Escavadoras de esteiras de projeção convencional

ET24 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET24 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET24 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

Dados técnicos. EZ38 Escavadoras de esteiras Zero Tail. EZ38 - expande seu espaço adicional para trabalho.

Dados técnicos. EZ38 Escavadoras de esteiras Zero Tail. EZ38 - expande seu espaço adicional para trabalho. EZ38 Escavadoras de esteiras Zero Tail EZ38 - expande seu espaço adicional para trabalho. O interior altamente confortável completa o conceito de Zero Tail de forma única. Quer seja com uma cabine completamente

Leia mais

TB240 TB240 PT COMPLETAMENTE EQUIPADA E VERSÁTIL

TB240 TB240 PT COMPLETAMENTE EQUIPADA E VERSÁTIL TB240 TB240 PT 07.2015 COMPLETAMENTE EQUIPADA E VERSÁTIL Assento ergonómico com elementos de controlo colocados de forma otimizada para trabalhar sem fadiga. Painel de fácil controlo, permite visualizar

Leia mais

301.4C. Miniescavadora hidráulica

301.4C. Miniescavadora hidráulica 301.4C Miniescavadora hidráulica Motor Potência líquida 13,2 kw 17,7 hp Peso Peso em operação com tejadilho 1380 kg 3042 lb Peso em operação com cabina 1470 kg 3241 lb Versatilidade Fácil de transportar

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 150

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 150 Especificação Técnica Fresadora a frio W 150 Especificação Técnica Fresadora a frio W 150 Largura de fresagem Profundidade de fresagem * 1 1.200 mm (opcionalmente 1.500 mm) 0 320 mm Tambor fresador Espaçamento

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL60E TL75E TL85E TL95E MaIoR PRodUTIVIdade e MaIoR economia: o MelHoR CUSTo/BeNeFÍCIo da CaTeGoRIa. A New Holland desenvolveu o trator perfeito para as multitarefas da sua fazenda.

Leia mais

TH 755 Telehandlers. Empilhamento nas alturas com robustez e estabilidade

TH 755 Telehandlers. Empilhamento nas alturas com robustez e estabilidade TH 755 Telehandlers Empilhamento nas alturas com robustez e estabilidade Um conceito simples convincente: A carregadora telescópica TH755 combina a robustez de uma carregadora sobre rodas com a altura

Leia mais

Serie MP Paleteira / kg Timão ergonômico e seu braço montado a meia altura oferece um excelente conforto ao operador Mais compacta e com

Serie MP Paleteira / kg Timão ergonômico e seu braço montado a meia altura oferece um excelente conforto ao operador Mais compacta e com Serie MP Paleteira 2.000 / 2.200 kg Timão ergonômico e seu braço montado a meia altura oferece um excelente conforto ao operador Mais compacta e com velocidade lenta permite melhor manobrabilidade em locais

Leia mais

Dados Técnicos Guindaste sobre esteiras LR 1300 LR 1300

Dados Técnicos Guindaste sobre esteiras LR 1300 LR 1300 Dados Técnicos Guindaste sobre esteiras LR 1300 LR 1300 Dimensões Máquina básica com carro inferior R 9750 3600 10350 6930 3000 LR 1300 2250 1600 1465 5000 1700 8500 9650 4260 1870 1200 8000 400 R 6980

Leia mais

líquido de arrefecimento

líquido de arrefecimento Peso em Operação: Potência Líquida SAE: 7 kw (95 hp) Tamanhos de Caçamba: 3 Motor Motor diesel Isuzu AJ-4JJX Tier 3 turbinado com controle eletrônico de combustível, 4 cilindros, arrefecimento líquido,

Leia mais

WL 70 Carregadoras articuladas de rodas. A máquina potente: Carregadora sobre rodas WL 70

WL 70 Carregadoras articuladas de rodas. A máquina potente: Carregadora sobre rodas WL 70 WL 70 Carregadoras articuladas de rodas A máquina potente: Carregadora sobre rodas WL 70 Graças à mais recente tecnologia e de acordo com os atuais padrões de emissão, a WL 70 provê uma motorização extremamente

Leia mais

RD45 Rolos compactadores tandem. Potentes e versáteis

RD45 Rolos compactadores tandem. Potentes e versáteis RD45 Rolos compactadores tandem Potentes e versáteis Os rolos compactadores da série RD45 são rolos tandem articulados que também estão disponíveis com um cilindro oscilatório ou na forma de rolo combinado.

Leia mais

302.4D. Miniescavadeira Hidráulica. Motor Potência Bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 HP Potência Líquida 13,2 kw 17,7 HP

302.4D. Miniescavadeira Hidráulica. Motor Potência Bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 HP Potência Líquida 13,2 kw 17,7 HP 302.4D Miniescavadeira Hidráulica Motor Potência Bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 HP Potência Líquida 13,2 kw 17,7 HP Pesos Peso Operacional com Cabina 2.320 kg 5.115 lb Peso Operacional com Capota 2.210

Leia mais

ET20 Escavadoras de esteiras de projeção convencional

ET20 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET20 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET20 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

U15-3. Miniescavadeira KUBOTA

U15-3. Miniescavadeira KUBOTA U15-3 Miniescavadeira KUBOTA Giro Zero Lança Articulada A miniescavadeira Kubota conquistou o mercado internacional ao combinar características como lança articulada e giro zero. No desenvolvimento do

Leia mais

CHEVROLET TRAILBLAZER 2.8 CTDI 2014

CHEVROLET TRAILBLAZER 2.8 CTDI 2014 CHEVROLET TRAILBLAZER 2.8 CTDI 2014 FICHA TÉCNICA Carroceria / motorização: Construção: Fabricação: Chevrolet Trailblazer LTZ Utilitário esportivo, 4 portas, motorização dianteira, tração integral Carroceria

Leia mais

CB14 CB14 XW CB14 Full Flush

CB14 CB14 XW CB14 Full Flush XW Full Flush Compactadores de Asfalto XW XW Completamente Lisa Motor Diesel Cat C1.1 Potência bruta (SAEJ1995) a 2400 rpm 16,1 kw/22 hp 16,1 kw/22 hp 16,1 kw/22 hp 16,1 kw/22 hp Potência líquida (ISO

Leia mais

EC55D. Escavadeiras compactas Volvo 5,4 a 5,63 t 36,5 kw

EC55D. Escavadeiras compactas Volvo 5,4 a 5,63 t 36,5 kw EC55D Escavadeiras compactas Volvo 5,4 a 5,63 t 36,5 kw Uma máquina na qual você pode confiar A escavadeira compacta EC55D de alta qualidade da Volvo foi projetada para trabalhar de maneira mais intensa

Leia mais

Dados técnicos EW100 com mono-estabilizador. EW100 Escavadoras sobre rodas. Rapidamente a caminho, com a EW100

Dados técnicos EW100 com mono-estabilizador. EW100 Escavadoras sobre rodas. Rapidamente a caminho, com a EW100 EW100 Escavadoras sobre rodas Rapidamente a caminho, com a EW100 A escavadora móvel EW100, de 10 toneladas, convence pela potência, baixo consumo e principalmente pelos recursos de fácil utilização. A

Leia mais

UMA VERDADEIRA FERA NA COLHEITA PONSSE SCORPION

UMA VERDADEIRA FERA NA COLHEITA PONSSE SCORPION UMA VERDADEIRA FERA NA COLHEITA PONSSE SCORPION PONSSE SCORPION HARVESTER ERGONOMIA E POTÊNCIA SUPERIOR Direção e visibilidade excelentes, estabilidade, potência e produtividade inigualáveis - cuidando

Leia mais

Super Boom Especificações da minicarregadeira

Super Boom Especificações da minicarregadeira érie200 Super Boom Especificações da minicarregadeira L G R T J A B C D H V W Q P K U M E F S Vista superior DIMENSÕES L218 L220 L223 L225 L230 Altura operacional total A. com caçamba para fundição/ escavação

Leia mais

Mini-escavadora hidráulica 301.7D

Mini-escavadora hidráulica 301.7D Mini-escavadora hidráulica 301.7D Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp Pesos Peso do veículo com tejadilho 1610 kg 3550 lb Peso do veículo com cabina 1720 kg 3792 lb Peso do veículo com tejadilho

Leia mais

Fotografia meramente ilustrativa

Fotografia meramente ilustrativa MEMÓRIA DESCRITIVA MINI ESCAVADORA JCB 48Z-1 Fotografia meramente ilustrativa MOTOR Diesel de injeção indireta, 4 tempos, arrefecido por água Marca e modelo Perkins 404D-22 Nº de cilindros e cilindrada

Leia mais

Fotografia meramente ilustrativa. Diesel de injeção direta common rail, 4 tempos, arrefecido por água

Fotografia meramente ilustrativa. Diesel de injeção direta common rail, 4 tempos, arrefecido por água MEMÓRIA DESCRITIVA MINI ESCAVADORA JCB 85Z-1 Fotografia meramente ilustrativa MOTOR Diesel de injeção direta common rail, 4 tempos, arrefecido por água Marca JCB Diesel by Kohler Nº de cilindros e cilindrada

Leia mais

CX160B. Número de roletes Superiores, por esteira 2 Inferiores, por esteira 7 Número de sapatas Garras triplas - por esteira 44.

CX160B. Número de roletes Superiores, por esteira 2 Inferiores, por esteira 7 Número de sapatas Garras triplas - por esteira 44. CX160B Escavadeira Hidráulica Com certificação TIER III motor Modelo Isuzu 4JJ1X, Certificação Tier III Tipo 4 tempos, turboalimentado Cilindros 4 Diâmetro x curso 95,4 x 104,9 mm Cilindrada 3,0 l (2.999

Leia mais

CX470B. Número de roletes Roletes superiores (cada esteira) 2 Roletes inferiores (cada esteira) 9 Número de sapatas Garras triplas cada lado 50

CX470B. Número de roletes Roletes superiores (cada esteira) 2 Roletes inferiores (cada esteira) 9 Número de sapatas Garras triplas cada lado 50 CX470B ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CERTIFICADA TIER III motor Modelo Isuzu AH-6UZ1XYSS, com certificação Tier lll Tipo 4 tempos, turboalimentado Cilindros 6 Diâmetro/Curso 120 x 145 mm Cilindrada 9,8 l (9.839

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFEITO EM CADA MISSÃO

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFEITO EM CADA MISSÃO TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFEITO EM CADA MISSÃO casece.com EXPERTS FOR THE REAL WORLD SINCE 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. MAIS FORÇA. MAIS EFICIÊNCIA. MAIOR FACILIDADE DE OPERAÇÃO.

Leia mais