Mercedes-Benz GLA. GLA.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Mercedes-Benz GLA. GLA."

Transcrição

1 Mercedes-Benz GLA. GLA.

2 2 GLA. Sem limites. O GLA contagia o condutor. Neste SUV Premium, você vai se sentir na cidade como se navegasse pelo mundo inteiro. Design esportivo e dinâmico, tecnologias extremamente modernas, além de conforto e segurança que só um Mercedes-Benz proporciona. Experimente o GLA e sinta-se sem limites.

3 3 A liberdade tem múltiplas faces: 4 Mercedes-Benz GLA 200 Enduro Flex Fuel Prata Polar metalizado GLA 200 Enduro Flex Fuel, rodas de liga leve de 18 com 5 raios duplos, estofados com revestimento ARTICO/ tecido Corumba preto e acabamento Silver Wave. 12 Mercedes-Benz GLA 200 Advance Flex Fuel Marrom Oriente metalizado GLA 200 Advance Flex Fuel, rodas de liga leve de 18 com 5 raios duplos, estofados com revestimento ARTICO/tecido Corumba preto e acabamento Silver Wave. 20 Mercedes-Benz GLA 45 AMG 4MATIC Branco Cirrus Rodas de liga leve AMG de 19 com 5 raios duplos, Pacote AMG Night, Pacote AMG Exclusive, estofados de couro preto RED CUT e acabamento de alumínio escovado. Liberdade plena: 26 Motores 28 Câmbio automático de dupla embreagem 7G-DCT 29 Tração integral 4MATIC 30 Conceito de Segurança Integral 31 Intelligent Light System 33 Sistema de estacionamento Active Parking Assist 34 Teto solar panorâmico 35 Compartimento de carga 36 GLA 200 Style Flex Fuel 38 GLA 200 Advance Flex Fuel 40 GLA 200 Enduro Flex Fuel 42 GLA 250 Enduro 44 GLA 250 Sport 46 GLA 45 AMG 4MATIC 48 Tecnologia GLA 45 AMG 4MATIC 49 AMG Performance Studio 50 Rodas 51 Estofados e acabamentos 52 Serviços 54 Equipamentos 60 Cores 61 Dados técnicos e dimensões

4 4

5 5 No centro da luz. Se a estrada fosse um palco, o GLA seria o ator principal. Com as suas proporções típicas de um SUV e a marcante dianteira, apresenta-se de forma determinante e segura. O GLA, além de ser um Sport Utility Vehicle, é sem dúvida um Mercedes-Benz: caracteriza-se pela estrela integrada ao centro da grade do radiador e pela designada Dropping-Line, a linha de design cujos faróis estendem-se lateral mente até o eixo traseiro. Mesmo parado, reflete uma dinâmica fluida.

6 6 A ARTE DA ILUMINAÇÃO Ainda há bem pouco tempo os faróis destinavam-se apenas para iluminar. Hoje em dia brilham como pequenas obras de arte. Isto deve-se fundamentalmente à tecnologia de LED, que permite maior vida útil e é mais eficiente do que as luzes tradicionais, além de criar uma iluminação gráfica fascinante. Os LEDs estão integrados aos piscas dianteiros e traseiros, bem como à luz de freio e ao farol de neblina traseiro. Para a luz de condução diurna, luz de seta e lanterna traseira, utiliza-se a tecnologia de LED, que permite uma assinatura luminosa exclusiva. O resultado é um design inconfundível, seja de dia ou de noite.

7 7

8 8 A potência que faltava no seu dia. O GLA é impulsionado pela coragem, determinação, espírito de aventura e por dois dos mais modernos motores da classe em que se insere, equipados com um pacote de tecnologia de ponta, turbo e injeção direta. A sua força é convertida de imediato em propulsão, pela eficiente tração dianteira ou pela tração integral 4MATIC especialmente dinâmica; pela transmissão automática de dupla embreagem com 7 velocidades 7G-DCT ou pela transmissão automática de dupla embreagem AMG SPEEDSHIFT DCT 7 velocidades.

9 9

10 10

11 O interior do GLA surpreende múltiplas vezes, pelo fato de ser um automóvel com uma sensação de espaço generosa. Em especial pelo teto solar panorâmico, disponível nas versões a partir do GLA 200 Enduro, e por ser um SUV com o conforto e o requinte de um sedan. 11

12 12 Como cenário: o magnífico pôr do sol. Quando se escreve sobre natureza, aventuras e liberdade, não podem faltar cores. Para o GLA, por exemplo, estão disponíveis as cores Violeta metalizada ou, como aqui ilustrado, o Marrom Oriente metalizado. O seu brilho sobressai em especial durante o sol poente, mas, também, a qualquer hora do dia e da noite, devido ao seu efeito especial de pigmentação, que dá profundidade à pintura.

13 13

14 14

15 Para onde quer que olhe, você encontrará indícios em relação à aventura que pode viver com o GLA. O estruturado capô do motor com dois vincos e a grade do radiador com duas lâminas imprimem à parte dianteira um visual mais amplo. O para-choque dianteiro dispõe de uma grade verticalizada, típica de veículos SUV. A proteção inferior, também característica deste segmento, apresenta-se em prata escuro ou preto brilhante, em função da versão escolhida. Na traseira destacam-se o friso cromado entre as lanternas, o spoiler do teto e a saída dupla do escapamento em prata cromado ou preto high gloss, também de acordo com a versão escolhida. 15

16 16 Noite de cinema na televisão? O filme mais belo é projetado num lugar totalmente diferente.

17 17

18 18

19 Um dos principais atrativos do interior é o display suspenso de grande dimensão. O mundo inteiro no seu GLA: conectividade via Bluetooth para celular e outros dispositivos e, de acordo com a versão escolhida, sistema de navegação GPS, acesso à internet e memória para arquivos de áudio. Também estão disponíveis o rádio digital e um som surround perfeitamente afinado. Mas nem tudo o que brilha é digital: os difusores de ar redondos em formato de turbinas são quase clássicos do design e correspondem à tradicional qualidade de fabricação e dos materiais utilizados pela Mercedes-Benz. 19

20 20 O GLA 45 AMG 4MATIC. Um SUV Premium ou um modelo esportivo AMG? Experimente o mais emocio nante de dois mundos. O motor de 4 cilindros de produção em série mais potente do mundo com 381 cv e 475 Nm de torque, o sistema de freios de elevada capacidade, o câmbio automático esportivo de dupla embreagem, a tração integral 4MATIC de elevada performance, a direção e a suspensão esportiva aceleram o GLA 45 AMG 4MATIC de forma única.

21 21

22 22

23 Volta de aquecimento: na primeira volta com o GLA 45 AMG 4MATIC, você descobrirá elementos característicos como as rodas de liga leve AMG de 19, o específico para-choque AMG traseiro ou as saídas de escapamento esportivas. Além disso, o AMG Performance Studio concretiza, opcionalmente, muito mais desejos dos apaixonados pela esportividade. 23

24 24

25 25 Gostaria de sonhar com ele. Mas ele me impede de dormir. AMG PERFORMANCE 4MATIC Os 381 cv e os 475 Nm por si só não são suficientes. Serão transferidos através da tração integral 4MATIC. O AMG Performance 4MATIC dispõe de uma embreagem no diferencial do eixo traseiro com regulagem eletro-hidráulica específica AMG. Isto permite uma distribuição do torque totalmente variável desde a propulsão dianteira até uma proporção 50 : 50. A distribuição realiza-se dependendo do nível selecionado do Programa Eletrônico de Estabilidade ESP. Os fatores de influência na distribuição da força referem-se à veloci dade de condução, aceleração transversal e longitudinal, ângulo de direção, diferença de rotações entre cada roda, velocidade sele cionada e posicionamento do pedal do acelerador.

26 26 Estimulante. O GLA deverá inspirá-lo, estimulá-lo e encorajá-lo. Conosco já aconteceu: desenvolvemos um motor total mente novo. O ultramoderno pacote tecnológico e a construção com materiais leves e especialmente compacta surpre endem: o GLA 200 possui 156 cv de potência e um torque de 250 Nm, indo de km/h em 8,1 segundos. O GLA 250 possui 211 cv de potência de 350 Nm e vai de km/h em 6,6 segundos. O que parece uma contradição é uma consequência lógica do turbo, da injeção direta a gasolina, do comando variável das válvulas e, certamente, de nossos competentes engenheiros. Uma referência em termos de eficiência. Os baixos valores de consumo do GLA devem-se a tecnologias inovadoras e a um fator importante: atuamos de forma eficiente em relação ao uso de recursos naturais. É o nosso compromisso: BlueEFFICIENCY. Na prática, isto significa queimar combustível apenas quando realmente é necessário. Cada GLA vem equipado, de série, com a função ECO start/stop, que desliga o motor temporariamente. Por exemplo, no tráfego congestionado ou nos semáforos. O indica dor ECO também apoia uma condução mais eco nômica, a forma mais efetiva para uma condução eficiente. PROGRAMA DE MOTORES A GASOLINA GLA 200 com 156 cv de potência e um torque máximo de 250 Nm. GLA 250 com 211 cv de potência e um torque máximo de 350 Nm. GLA 45 AMG com 381 cv de potência e um torque máximo de 475 Nm. SAIBA MAIS SOBRE todos os dados técnicos do GLA na página 61. Um motor tão potente que merece um capítulo próprio: tudo sobre o GLA 45 AMG 4MATIC a partir da página 46.

27 27

28 28 7G-DCT. Dinâmica ininterrupta. Engrenar manual ou automaticamente? Esta é a questão. Como para as duas alternativas existem argumentos tão fortes, decidimos integrá-los num só câmbio: o câmbio de 7 velocidades de dupla embreagem 7G-DCT. É constituído por duas embreagens, uma para engate das marchas pares e outra para engate das marchas ímpares. Vantagem: a velocidade seguinte fica engrenada e a mudança realiza-se sem interrupção da força de tração, tornando a condução ainda mais confortável. Também sabemos que por mais cômodo que um câmbio automático possa ser, muitos condutores ainda preferem mudar as velocidades manualmente. Por isso, o pacote inclui teclas de seleção no volante. EM RESUMO: VARIANTES DE CAIXAS DE VELOCIDADES O câmbio automático de dupla embreagem 7G-DCT permite mudanças de velocidade rápidas e suaves, sem interrupção da força de tração.

29 29 Tração fascinante. A tração integral 4MATIC, para o GLA 45 AMG 4MATIC, convence tanto no asfalto quanto off-road. Otimiza a segurança de condução em piso molhado. Apoia uma condução dinâmica em curva porque distribui de forma variável a força de tração entre o eixo da frente e o traseiro. Aumenta a estabilidade da via em percursos de autoestrada rápidos. Melhora a aceleração, impedindo o sobresterço de cada uma das rodas ao interferir na frenagem. OPÇÕES DE SUSPENSÃO O máximo conforto na dirigibilidade é proporcionado pela suspensão off-road, disponível nas versões GLA 200 e GLA 250 Enduro. O equilíbrio entre o conforto e a dinâmica é proporcionado pela suspensão comfort, disponível na versão GLA 250. A suspensão esportiva é a exatidão do dinamismo, disponível na versão GLA 45 AMG.

30 30 A visão de uma condução sem acidentes é a nossa motivação. Como um dos primeiros fabricantes de automóveis, desenvolvemos o Conceito de Segurança Integral para evitar acidentes, reagir de forma otimizada a perigos iminentes e minimizar acidentes sequenciais, tanto em relação aos ocupantes de um Mercedes-Benz como aos usuários da estrada. CONDUZIR EM SEGURANÇA O sistema ATTENTION ASSIST aumenta a segurança de condução, em especial em percursos longos e durante a condução à noite. Em função do comportamento do condutor, detecta sinais típicos de fadiga e de forte desconcentração, alertando-o visual e acusticamente na iminência de adormecer durante alguns segundos. Assim como o sistema antibloqueio das rodas (ABS), o ADAPTIVE BRAKE oferece segurança adicional aos ocupantes do veículo. Essa tecnologia melhora o desempenho da tração e agrega inúmeras funções de conforto e segurança ao motorista, sendo muito útil em caso de frenagens bruscas. Em caso de chuva ou pista molhada, a função Dry Braking ajuda a remover a água dos discos de freio como consequência, o tempo de resposta de frenagem e, portanto, a distância até a total parada do veículo são significativamente reduzidos. A função Priming garante que as pastilhas de freio sejam posicionadas sobre os discos de freio uma vez que o motorista remova o pé do pedal acelerador de forma repentina o tempo ganho com isso diminui o tempo de resposta da frenagem. Durante o arranque em aclives ou declives, a movimentação involuntária do automóvel é impedida durante o espaço de tempo em que o pé se move do pedal de freio para o acelerador. Já a função HOLD mantém o veículo estático sem a necessidade de manter o pedal do freio pressionado constantemente. EM CASO DE ACIDENTE O sistema de proteção pode diminuir consideravelmente o risco de ferimentos. Inclui sete airbags que protegem amplamente os ocupantes do veículo. Airbags dianteiros e laterais para motorista e ATTENTION ASSIST, sistema que detecta sinais de fadiga. passageiro, windowbags que se estendem das janelas dianteiras até as traseiras e airbag dianteiro de joelhos para o motorista. APÓS O ACIDENTE Cada Mercedes-Benz está concebido de forma otimizada em termos de primeiros socorros. Numa situação de risco, o motor pode ser desligado automaticamente e o travamento central das portas é desbloqueado, além de ativar os piscas de emergência e a iluminação de emergência no interior. Esperamos que isto nunca seja necessário.

31 31 Parece claro. E evidente. Imagine uma estrada secundária não iluminada e uma via livre. Uma curva imperceptível ou neblina. Como pode constatar, cada situação de condução pode ser diferente. O GLA 45 AMG 4MATIC está disponível com uma iluminação inteligente para proporcionar as melhores condições de visibilidade possíveis. O Intelligent Light System com faróis bixenônio adaptativos ajusta-se automaticamente às condições de condução. Ver e ser visto melhor: o característico design gráfico da unidade ótica contribui, adicionalmente ao pacote de segurança, para um inconfundível design e ultramoderno visual da parte dianteira e traseira do veículo, seja de dia ou de noite. As lanternas traseiras com um design único apresentam-se totalmente com tecnologia LED. INTELLIGENT LIGHT SYSTEM Intelligent Light System: 1 Nas estradas secundárias, o lado esquerdo da estrada é mais bem iluminado, mesmo com as luzes de neblina acionadas. 2 Em autoestrada, o alcance da luz dos faróis aumenta em cerca de 60%. 3 As luzes ativas direcionais aumentam a segurança na condução em curva. 4 E ao mudar de direção em cruzamentos, graças a uma iluminação lateral. A função de neblina reduz o ofuscamento derivado da luz refletida pela neblina. Para o GLA 45 AMG, está disponível o farol alto adaptativo: com o farol alto ligado, propor ciona um maior alcance dos faróis, sem ofuscar o trânsito que circula no sentido contrário O pacote de iluminação e visibilidade, disponível para toda a linha GLA, contribui para o enobrecimento do interior e uma melhor visibilidade no veículo. Aumenta o conforto e a segurança por meio de um conjunto de luzes que adiciona um tom agradável ao interior do veículo.

32 32

33 33 Para uma condução ainda mais segura e confortável. Estacionar em marcha à ré e manobrar: existem situações bem mais agradáveis para o condutor. O que antes era complicado tornou-se bastante cômodo. Com o sistema de estacionamento Active Parking Assist, o veículo procura, por si só, um espaço adequado para estacionamento, sempre que estiver com uma velocidade de até 35 km/h. Assim que o motorista confirma uma sugestão de vaga e engata a marcha à ré, o sistema executa automaticamente todas as manobras com um simples toque no botão. Cabe ao motorista apenas acionar a alavanca de câmbio e pressionar o pedal do acelerador. Para sair da vaga, a funcionalidade é a mesma. Essa tecnologia utiliza um total de 12 sensores ultrassônicos, seis no para-choque dianteiro e seis no para-choque traseiro, além de contar com uma unidade de controle eletrônico que processa os sinais do sensor e calcula a rota ideal para realizar a baliza. FACILITE A SUA VIDA A câmera de ré, disponível no GLA 250 Sport e no GLA 45 AMG 4MATIC, aciona-se automaticamente quando a marcha à ré é engrenada e indica ao condutor no CENTRAL MEDIA DISPLAY a área atrás do veículo. Segmentos dinâmicos de apoio apresentam uma orientação clara para a realização das manobras. Ao sair do lugar de estacionamento em marcha à ré, por exemplo: ao sair do portão de um edifício, pode-se mudar para visão grande angular de 180 para reconhecimento de pessoas ou veículos antecipadamente. Uma vez utilizada, a câmera recolhe-se automaticamente, ficando assim bem protegida contra a sujeira.

34 34 Teto solar panorâmico. Luz e ar formam o ambiente: o teto solar panorâmico com vidro de grandes dimensões, disponível nas versões a partir do GLA 200 Enduro, proporciona um ambiente especialmente claro e agradável. Na tra seira, é constituído por um teto panorâmico com vidro fixo e na frente, por um teto solar com vidro eletricamente comandado. Duas persianas comandadas eletricamente fornecem a sombra em caso de forte incidência dos raios solares. Em posição de elevação, o teto com vidro adapta-se automaticamente em três níveis conforme a velocidade de condução. Em alta velocidade, o teto com vidro abaixa-se, reduzindo o nível de ruídos e a circulação do ar no veículo. SAIBA MAIS SOBRE UMA CLIMATIZAÇÃO IDEAL O sistema de ar-condicionado digital THERMATIC permite que você escolha a temperatura que deseja, não importa a estação do ano. Por meio de botões localizados no centro do console, é possível selecionar a temperatura, o fluxo e a distribuição de ar desejados. A temperatura selecionada se mantém constante automaticamente, independentemente da temperatura externa. Um filtro de partículas finas ajuda a garantir a alta qualidade do ar no interior. A climatização automática THERMOTRONIC de duas zonas, disponível nas versões a partir do GLA 200 Enduro, confere um clima de bem-estar a bordo. Tanto o condutor como o acompanhante podem regular em separado a temperatura. Com a ajuda de sensores, é mantido automaticamente o clima no nível desejado.

35 35 Compartimento de carga. Bancos traseiros rebatíveis permitem aumentar o volume de carga em cerca de 415 litros, ou seja, de 421 para 836 litros. Nos bancos traseiros, também pode ser instalada uma cadeirinha para bebê. SAIBA MAIS SOBRE UM CARREGAMENTO CONFORTÁVEL E SEGURO Para aumentar a capacidade do compartimento de carga, pode-se rebater, em separado ou por completo, os encostos dos bancos traseiros à esquerda e à direita. Consulte as opções de revestimentos e acabamentos disponíveis no pacote Brasil.

36 36 GLA 200 Style. Design exclusivo e elevado conforto. Um SUV impulsionado pelo espírito aventureiro, com todo o requinte de um Mercedes-Benz. now DESTAQUES EXTERIOR 7 airbags Barras longitudinais do teto em preto high gloss DYNAMIC SELECT 4 modos de condução com ajustes de motor, transmissão, direção e suspensão para o modo escolhido (Comfort, Sport, Eco, Individual) Freios Adaptive Brake com assistente de arranque em rampa e função HOLD Grade do radiador com 2 lâminas, com aplicação cromada Rodas de liga leve com 5 raios duplos e pneus 235/50 R18 Sensores de chuva DESTAQUES INTERIOR Ar-condicionado automático THERMATIC ATTENTION ASSIST sistema de detecção de sonolência Bancos com revestimento ARTICO/tecido DOURADOS nas cores preto, marrom ou bege Conectividade via Bluetooth para celular e players de mídia e sistema multimídia Audio 20 de 7 Freio de estacionamento elétrico Volante multifuncional de 3 raios, com acabamento de couro e borboletas para troca de marcha

37 37

38 38 GLA 200 Advance. Mais esportividade e equipamentos que reforçam sua praticidade e fazem do GLA 200 Advance o automóvel ideal para o dia a dia nas cidades. now DESTAQUES EXTERIOR Barras longitudinais do teto em alumínio DYNAMIC SELECT 4 modos de condução com ajustes de motor, transmissão, direção e suspensão para o modo escolhido (Comfort, Sport, Eco, Individual) Faróis bixenônio com luzes de LED Frisos e proteção da plataforma de carga cromados Grade do radiador com 2 lâminas, com aplicação cromada Para-choques dianteiro e traseiro com detalhes cromados escurecidos Rodas de liga leve com 5 raios duplos e pneus 235/50 R18 Sistema de escapamento de duas saídas com terminais cromados integrados Sistema de estacionamento Active Parking Assist DESTAQUES INTERIOR Ar-condicionado automático THERMATIC Bancos esportivos com revestimento ARTICO/tecido Corumba nas cores preto e cinza, com costuras contrastantes Conectividade via Bluetooth para celular e players de mídia e sistema multimídia Audio 20 de 7 com GPS Moldura do painel com acabamento Silver Wave Volante multifuncional de 3 raios, com acabamento de couro, costuras contrastantes e borboletas para troca de marcha

39 39

40 40 IMAGEM GLA 200 Enduro. Para quem não abre mão do cuidado em cada detalhe, tanto no design quanto em acabamento e conforto. now DESTAQUES EXTERIOR Barras longitudinais do teto em alumínio DYNAMIC SELECT 4 modos de condução com ajustes de motor, transmissão, direção e suspensão para o modo escolhido (Comfort, Sport, Eco, Individual) Faróis bixenônio com luzes de LED Frisos e proteção da plataforma de carga cromados Para-choques dianteiro e traseiro com detalhes cromados escurecidos Rodas de liga leve com 5 raios duplos e pneus 235/50 R18 Sistema de escapamento de duas saídas com terminais cromados integrados Sistema de estacionamento Active Parking Assist DESTAQUES INTERIOR Ajustes elétricos de 4 vias para a lombar Ar-condicionado automático THERMOTRONIC de duas zonas Banco do motorista com ajustes elétricos e memória Bancos esportivos com revestimento ARTICO e tecido Corumba nas cores preto e cinza, com costuras contrastantes Conectividade via Bluetooth para celular e players de mídia e sistema multimídia Audio 20 de 7 com GPS Integração Apple CarPlay para smartphones Teto solar elétrico panorâmico Volante multifuncional de 3 raios, com acabamento de couro, costuras contrastantes e borboletas para troca de marcha

41 41

42 42 IMAGEM GLA 250 Enduro. Sinônimo de potência e elegância. O GLA 250 Enduro possui personalidade expressiva, pronto para qualquer desafio. DESTAQUES EXTERIOR Motor 2.0 de 211 cv Barras longitudinais do teto em alumínio DYNAMIC SELECT 4 modos de condução com ajustes de motor, transmissão, direção e suspensão para o modo escolhido (Comfort, Sport, Eco, Individual) Faróis bixenônio com luzes de LED Frisos e proteção da plataforma de carga cromados Para-choques dianteiro e traseiro com detalhes cromados escurecidos Rodas de liga leve com 5 raios duplos e pneus 235/50 R18 Sistema de escapamento de duas saídas com terminais cromados integrados Sistema de estacionamento Active Parking Assist DESTAQUES INTERIOR Ajustes elétricos de 4 vias para a lombar Ar-condicionado automático THERMOTRONIC de duas zonas Banco do motorista com ajuste elétrico e memória Bancos esportivos com revestimento ARTICO/tecido Corumba nas cores preto e cinza, com costuras contrastantes Conectividade via Bluetooth para celular e players de mídia e sistema multimídia Audio 20 de 7 com GPS Integração Apple CarPlay para smartphones Teto solar elétrico panorâmico Volante multifuncional de 3 raios com acabamento de couro, costuras contrastantes e borboletas para troca de marcha

43 IMAGEM 43

44 44 GLA 250 Sport. Potência, esportividade sem limites e o melhor pacote de equipamentos da categoria fazem do GLA 250 Sport referência entre os SUVs. DESTAQUES EXTERIOR Barras longitudinais do teto em alumínio Câmera traseira com linhas auxiliares dinâmicas DYNAMIC SELECT 4 modos de condução com ajustes de motor, transmissão, direção e suspensão para o modo escolhido (Comfort, Sport, Eco, Individual) Espelhos externos antiofuscantes rebatíveis eletricamente Kit visual externo AMG Porta-malas com acionamento elétrico EASY-PACK Rodas AMG de liga leve com 5 raios e pneus 235/45 R19 Sistema de estacionamento Active Parking Assist DESTAQUES INTERIOR Ar-condicionado automático THERMOTRONIC de duas zonas Bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória Bancos esportivos com revestimento ARTICO e microfibra DINAMICA Espelhos retrovisores antiofuscantes Função de partida KEYLESS-GO Integração Apple CarPlay para smartphones Kit visual interno e tapetes AMG Moldura do painel com acabamento de alumínio Teto solar elétrico panorâmico Volante esportivo multifuncional com acabamento de couro, costuras contrastantes e borboletas para mudança de marcha

45 45

46 46 GLA 45 AMG 4MATIC. Todo o requinte e a exclusividade de um Mercedes-Benz, com a elevada performance e a esportividade digna de um legítimo AMG. DESTAQUES EXTERIOR AMG DYNAMIC SELECT 4 modos de condução com ajustes de motor, transmissão, direção e suspensão para o modo escolhido (Comfort, Sport, Sport+, Individual) Câmera traseira com linhas auxiliares dinâmicas Faróis bixenônio com Intelligent Light System e farol alto adaptativo Kit visual AMG e grade do radiador AMG com lâmina dupla em cinza titânio Pacote AMG Night e AMG Exclusive Rodas AMG de liga leve 19" com 5 raios duplos em cinza titânio e pinças de freio vermelhas Sistema de escapamento AMG com afinação 20% mais rígida e duas saídas duplas em preto high gloss Sistema de estacionamento Active Parking Assist com PARKTRONIC DESTAQUES INTERIOR Ar-condicionado automático THERMOTRONIC de duas zonas Bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória Bancos esportivos de couro preto com costura e perfurados vermelhos Espelhos retrovisores antiofuscantes Função de partida KEYLESS-GO Integração Apple CarPlay para smartphones Moldura do painel com acabamento em alumínio escovado Sistema de aquecimento dos assentos dianteiros Teto solar elétrico panorâmico Volante esportivo AMG de couro Nappa e microfibra DINAMICA, com base achatada e borboletas de alumínio para troca de marchas

47 47

48 48 Tecnologia GLA 45 AMG 4MATIC. A extraordinária performance e a eficiência do GLA 45 AMG 4MATIC são o resultado de um intenso trabalho de de senvolvimento. O inovador motor AMG Turbo, com apenas 2,0 l de cilindrada e 4 cilindros, possui 381 cv de potência. Isto corresponde a um desempenho máximo de 190,5 cv por litro de cilindrada. O motor de elevada capacidade, com um torque de 475 Nm, acelera o veículo do 0 aos 100 km/h em 4,4 segundos. O GLA 45 AMG 4MATIC apresenta um consumo reduzido, devido à função ECO start/stop. O motor é construído por um único engenheiro responsável pelo processo, do início ao fim de sua montagem, segundo a tradicional filosofia AMG do especialista AMG responsável. O câmbio automático esportivo AMG SPEEDSHIFT DCT 7 dispõe de três modos de condução com dupla embreagem e função RACE START. Através do Programa Eletrônico de Estabilidade ESP, pode-se ajustar a característica da tração integral desde uma condução mais segura até a máxima performance em percursos de competição. O sistema de freios AMG de elevada capacidade proporciona excelentes valores de desaceleração através dos discos de freio de grande dimensão, ventilados e perfurados. A combinação entre a direção esportiva AMG eletromecânica, a suspensão esportiva AMG, eixos AMG e a performance orientada da tração integral 4MATIC gera um comportamento de condução notoriamente preciso e mais ágil.

49 49 AMG Performance Studio. No AMG Performance Studio, encontra-se uma grande oferta de equipamentos opcionais, que conferem ao GLA 45 AMG 4MATIC uma dinâmica AMG mais acentuada. O elemento de destaque são os Assentos Performance AMG para o condutor e acompanhante, com contorno dos bancos reforçado para aumentar o apoio lateral e os apoios de cabeça integrados. O Pacote Aerodinâmico AMG adiciona maior esportividade e dinamismo ao veículo, contendo por exemplo o aerofólio traseiro em preto brilhante. Pacote aerodinâmico AMG Pacote externo AMG em fibra de carbono Retrovisores externos AMG em fibra de carbono Assentos Performance AMG Rodas de liga leve AMG com 10 raios, em preto mate, e pneus 235/40 R20 Rodas de liga leve AMG polidas com 10 raios, em cinza titânio, e pneus 235/40 R20 Moldura do painel com acabamento AMG em fibra de carbono Pintura Designo cinza montanha fosco

50 50 R38 R Rodas. De um ponto de vista lógico, as rodas são imprescindíveis para um automóvel. Mas para muitos, também possuem um aspecto emocional. E quase nada é tão importante no automóvel dos sonhos de cada um como ter as rodas perfeitas. Por esse motivo, selecionamos as rodas que mais combinam com os modelos do GLA. MODELOS E SUAS RODAS R38 Rodas de liga leve com 5 raios duplos e pneus 235/50 R18 (disponíveis nas linhas Style e Advance) R31 Rodas de liga leve com 5 raios duplos e pneus 235/50 R18 (disponíveis na linha Enduro) 655 Rodas AMG de liga leve com 5 raios e pneus 235/45 R19 (disponíveis na linha Sport) 754 Rodas de liga leve AMG com 5 raios duplos, em cinza titânio, e pneus 235/45 R19 (disponíveis no GLA 45 AMG 4MATIC)

51 Estofados e acabamentos. Estofados 361 Revestimento ARTICO/tecido Corumba preto e costuras brancas 368 Revestimento ARTICO/tecido Corumba cinza 601 Revestimento ARTICO/tecido DOURADOS preto 604 Revestimento ARTICO/tecido DOURADOS marrom 605 Revestimento ARTICO/tecido DOURADOS bege 651 Revestimento ARTICO/microfibra DINAMICA preto 811 Revestimento de couro preto com perfurado vermelho Acabamentos H50 Silver Wave H74 Visual fibra de carbono H79 Alumínio escovado 51 STYLE ADVANCE ENDURO SPORT AMG H74 H50 H50 H79 H79

52 52 Mais do que uma estrela. Um universo completo. Pós-venda Mercedes-Benz. A Mercedes-Benz oferece uma ampla gama de facilidades e benefícios exclusivos para o cliente que adquire um de seus veículos. Em qualquer momento, o cliente pode contar com o total respaldo do Pós-venda Mercedes-Benz para aproveitar ao máximo tudo o que o seu carro tem a oferecer. Programa de assistência 24 horas Mercedes Service. Os clientes da Mercedes-Benz contam com o Mercedes Service, completo programa de assistência 24 horas, sem qualquer custo durante o período de vigência da garantia do veículo. Por meio do Mercedes Service, a Central de Relacionamento com o Cliente oferece uma série de benefícios como reboque, táxi, hospedagem, auxílio em caso de problemas com os pneus, falta de combustível, remoção inter-hospitalar, entre outros. Em caso de pane, o cliente dispõe desses serviços a qualquer momento e em qualquer parte do território brasileiro. Para entrar em contato, ligue para Peças genuínas Mercedes-Benz. Resistentes e precisas, as peças genuínas Mercedes-Benz são produzidas sob rigorosos critérios de qualidade e são perfeitamente adequadas a cada modelo, aumentando assim o intervalo entre as manutenções e valorizando o veículo ao preservar suas características originais. Todas as etapas de produção são controladas para que nenhuma falha comprometa a eficiência das peças, assegurando assim máximo desempenho, economia, segurança e durabilidade aos automóveis. Central de Relacionamento com o Cliente. Referência dentro do segmento, a Central de Relacionamento com o Cliente Mercedes-Benz está disponível 24 horas, oferecendo todo o suporte em caso de dúvidas, dados técnicos, sugestões ou informações diversas sobre os produtos e serviços Mercedes-Benz. Além do canal 0800, o cliente também conta com o atendimento via chat e e canais exclusivos nas principais redes sociais. Mercedes-Benz Financiamento. Um Mercedes-Benz com opções de pagamento flexíveis: os nossos produtos de financiamento atrativos proporcionam isto, indo ao encontro de suas expectativas e necessidades. Poderemos adicionalmente apresentar-lhe propostas de seguro abrangentes. Informe-se junto ao seu concessionário Mercedes-Benz, que poderá apresentar os serviços de financiamento atuais e as respectivas condições, ou pelo site:

53 53 O fascínio Mercedes-Benz. Um automóvel cujo nome causa um brilho nos olhos de todos é muito mais do que um automóvel. Como chegamos até aqui? Saiba o que move o mundo há mais de 125 anos e faça uma fascinante viagem no tempo através da história do automóvel no Museu Mercedes-Benz, localizado na cidade de Stuttgart, na Alemanha. Mais de exemplares em m 2 revelam a tradição e a força inovadora ímpares do inventor do automóvel, incluindo exemplares únicos, como o mais antigo modelo Mercedes de 1902 ou o lendário modelo Asas de Gaivota. Twitter (twitter.com/mercedesbenzbr) Facebook (facebook.com/mercedesbenzbrasil) YouTube (youtube.com/mercedesbenzbrasil) Instagram (instagram.com/mercedesbenzbrasil) Seja bem-vindo a um local de inovação: Como seria a história da Mercedes-Benz sem o automobilismo e vice-versa? O primeiro veículo a vencer uma corrida de automóveis tinha um motor Daimler. O primeiro automóvel de corrida foi um Mercedes-Benz, o lendário e místico Silver Arrow. E esta glória perpetuase na emoção do presente: a equipe F1 MERCEDES AMG PETRONAS e os Mercedes DTM C Coupé AMG competem nos fins de semana por pontos e vitórias. Saiba mais em:

54 54 Equipamentos. GLA 200 Style Acabamento do forro do teto em preto ADAPTIVE BRAKE Lights Airbag de joelhos para o motorista Airbags laterais de janela Ar-condicionado automático THERMATIC Assistência de frenagem de emergência (BAS) ATTENTION ASSIST Aviso de perda de pressão nos pneus Bancos esportivos com revestimento ARTICO/tecido DOURADOS Barras longitudinais do teto em preto high gloss Câmbio automático 7G-DCT Computador de bordo Conectividade via Bluetooth para celular e players de mídia Controle de cruzeiro com limitador SPEEDTRONIC Controle de tração na aceleração (ASR) Controle eletrônico de estabilidade (ESP) DYNAMIC SELECT ECO start/stop Freio de estacionamento elétrico Freios ADAPTIVE BRAKE (ABR): Assistência de partida na subida (HSA), Pré-carregamento (Priming), Dry Braking e função HOLD Moldura do painel com acabamento simulando fibra de carbono Pacote antifurto Pacote de conforto dos assentos Pacote de iluminação e visibilidade Pacote Style Pneus run-flat Quebra-sol com espelho iluminado Rodas de liga leve de 18 com 5 raios duplos Sensor de chuva Sensor de presença interno Sistema antibloqueio dos freios (ABS) com distribuição eletrônica de força de frenagem (EBD) Sistema multimídia Audio 20 Soleiras das portas dianteiras iluminadas Suspensão off-road Tapetes de veludo Tração eletrônica em cada roda (ETS) Volante multifuncional com acabamento de couro e borboletas para mudança de marcha

55 55 Equipamentos. GLA 200 Advance Acabamento do forro do teto em preto ADAPTIVE BRAKE Lights Airbag de joelhos para o motorista Airbags laterais de janela Ar-condicionado automático THERMATIC Assistência de frenagem de emergência (BAS) ATTENTION ASSIST Aviso de perda de pressão nos pneus Bancos esportivos com revestimento ARTICO/tecido Corumba e costuras contrastantes Barras longitudinais do teto em alumínio Câmbio automático 7G-DCT Computador de bordo Conectividade via Bluetooth para celular e players de mídia Controle de cruzeiro com limitador SPEEDTRONIC Controle de tração na aceleração (ASR) Controle eletrônico de estabilidade (ESP) DYNAMIC SELECT ECO start/stop Faróis bixenônio com luzes de LED Freio de estacionamento elétrico Freios ADAPTIVE BRAKE (ABR): Assistência de partida na subida (HSA), Pré-carregamento (Priming), Dry Braking e função HOLD Limpadores de faróis Moldura do painel com acabamento Silver Wave Pacote antifurto Pacote de conforto dos assentos Pacote de iluminação e visibilidade Pacote Urban Pneus run-flat Quebra-sol com espelho iluminado Rodas de liga leve de 18 com 5 raios duplos Sensor de chuva Sensor de presença interno Sistema antibloqueio dos freios (ABS) com distribuição eletrônica de força de frenagem (EBD) Sistema de estacionamento Active Parking Assist com PARKTRONIC Sistema multimídia Audio 20 CD com GPS Soleiras das portas dianteiras iluminadas Suspensão off-road Tapetes de veludo Tração eletrônica em cada roda (ETS) Volante multifuncional com acabamento de couro e borboletas para mudança de marcha

56 56 Equipamentos. GLA 200 Enduro Acabamento do forro do teto em preto ADAPTIVE BRAKE Lights Airbag de joelhos para o motorista Airbags laterais de janela Ajustes elétricos de 4 vias para a lombar Ar-condicionado automático THERMOTRONIC de 2 zonas Assistência de frenagem de emergência (BAS) ATTENTION ASSIST Aviso de perda de pressão nos pneus Banco do motorista com ajuste elétrico e memória Bancos esportivos com revestimento ARTICO/tecido Corumba e costuras contrastantes Barras longitudinais do teto em alumínio Câmbio automático 7G-DCT Computador de bordo Conectividade via Bluetooth para celular e players de mídia Controle de cruzeiro com limitador SPEEDTRONIC Controle de tração na aceleração (ASR) Controle eletrônico de estabilidade (ESP) DYNAMIC SELECT ECO start/stop Faróis bixenônio com luzes de LED Freio de estacionamento elétrico Freios ADAPTIVE BRAKE (ABR): Assistência de partida na subida (HSA), Pré-carregamento (Priming), Dry Braking e função HOLD Integração Apple CarPlay para smartphones Limpadores de faróis Moldura do painel com acabamento Silver Wave Pacote antifurto Pacote de conforto dos assentos Pacote de iluminação e visibilidade Pacote Urban Pneus run-flat Quebra-sol com espelho iluminado Rodas de liga leve de 18 com 5 raios duplos Sensor de chuva Sensor de presença interno Sistema antibloqueio dos freios (ABS) com distribuição eletrônica de força de frenagem (EBD) Sistema de estacionamento Active Parking Assist com PARKTRONIC Sistema multimídia Audio 20 CD com GPS Soleiras das portas dianteiras iluminadas Suspensão off-road Tapetes de veludo Teto solar elétrico panorâmico Tração eletrônica em cada roda (ETS) Volante multifuncional com acabamento de couro e borboletas para mudança de marcha

57 57 Equipamentos. GLA 250 Enduro Acabamento do forro do teto em preto ADAPTIVE BRAKE Lights Airbag de joelhos para o motorista Airbags laterais de janela Ajustes elétricos de 4 vias para a lombar Ar-condicionado automático THERMOTRONIC de 2 zonas Assistência de frenagem de emergência (BAS) ATTENTION ASSIST Aviso de perda de pressão nos pneus Banco do motorista com ajuste elétrico e memória Bancos esportivos com revestimento ARTICO/tecido Corumba e costuras contrastantes Barras longitudinais do teto em alumínio Câmbio automático 7G-DCT Computador de bordo Conectividade via Bluetooth para celular e players de mídia Controle de cruzeiro com limitador SPEEDTRONIC Controle de tração na aceleração (ASR) Controle eletrônico de estabilidade (ESP) DYNAMIC SELECT ECO start/stop Faróis bixenônio com luzes de LED Freio de estacionamento elétrico Freios ADAPTIVE BRAKE (ABR): Assistência de partida na subida (HSA), Pré-carregamento (Priming), Dry Braking e função HOLD Integração Apple CarPlay para smartphones Limpadores de faróis Moldura do painel com acabamento Silver Wave Pacote antifurto Pacote de conforto dos assentos Pacote de iluminação e visibilidade Pacote Urban Pneus run-flat Quebra-sol com espelho iluminado Rodas de liga leve de 18 com 5 raios duplos Sensor de chuva Sensor de presença interno Sistema antibloqueio dos freios (ABS) com distribuição eletrônica de força de frenagem (EBD) Sistema de estacionamento Active Parking Assist com PARKTRONIC Sistema multimídia Audio 20 CD com GPS Soleiras das portas dianteiras iluminadas Suspensão comfort Tapetes de veludo Teto solar elétrico panorâmico Tração eletrônica em cada roda (ETS) Volante multifuncional com acabamento de couro e borboletas para mudança de marcha

58 58 Equipamentos. GLA 250 Sport Acabamento do forro do teto em preto Acabamento interno de alumínio ADAPTIVE BRAKE Lights Airbag de joelhos para o motorista Airbags laterais de janela Ajustes elétricos de 4 vias para a lombar AMG Line Ar-condicionado automático THERMOTRONIC de 2 zonas Assistência de frenagem de emergência (BAS) ATTENTION ASSIST Aviso de perda de pressão nos pneus Bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória Bancos esportivos com revestimento ARTICO e DINAMICA microfibra Barras longitudinais do teto de alumínio Câmbio automático 7G-DCT Câmera traseira com linhas auxiliares dinâmicas Computador de bordo Conectividade via Bluetooth para celular e players de mídia Controle de cruzeiro com limitador SPEEDTRONIC Controle de tração na aceleração (ASR) Controle eletrônico de estabilidade (ESP) DYNAMIC SELECT EASY-PACK porta-malas com acionamento elétrico ECO start/stop Espelhos antiofuscantes Faróis bixenônio com luzes de LED Freio de estacionamento elétrico Freios ADAPTIVE BRAKE (ABR): Assistência de partida na subida (HSA), Pré-carregamento (Priming), Dry Braking e função HOLD Função de partida KEYLESS-GO Integração Apple CarPlay para smartphones Kit visual AMG Limpadores de faróis Media interface Moldura do painel com acabamento de alumínio escovado Pacote antifurto Pacote de conforto dos assentos Pacote de iluminação e visibilidade Pacote AMG Line Pneus run-flat Quebra-sol com espelho iluminado Retrovisores externos rebatíveis eletricamente Rodas AMG de liga leve de 19 com 5 raios Sensor de chuva Sensor de presença interno Sistema antibloqueio dos freios (ABS) com distribuição eletrônica de força de frenagem (EBD) Sistema de estacionamento Active Parking Assist com PARKTRONIC Sistema multimídia Audio 20 CD com GPS Soleiras das portas dianteiras iluminadas Suspensão comfort Tapetes AMG Tapetes de veludo Teto solar elétrico panorâmico Tração eletrônica em cada roda (ETS) Volante multifuncional com acabamento de couro e borboletas para mudança de marcha

59 59 Equipamentos. Mercedes-AMG GLA 45 4MATIC Acabamento do forro do teto em preto ADAPTIVE BRAKE Lights Airbag de joelhos para o motorista Airbags laterais de janela Ajustes elétricos de 4 vias para a lombar AMG DYNAMIC SELECT Ar-condicionado automático THERMOTRONIC de 2 zonas Assistência de frenagem de emergência (BAS) ATTENTION ASSIST Aviso de perda de pressão nos pneus Bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória Bancos esportivos de couro preto com perfurado vermelho Barras longitudinais do teto em preto high gloss Câmbio AMG SPEEDSHIFT DCT 7 velocidades Câmera traseira com linhas auxiliares dinâmicas Cintos de segurança vermelhos Computador de bordo Conectividade via Bluetooth para celular e players de mídia Controle de cruzeiro com limitador SPEEDTRONIC Controle de tração na aceleração (ASR) Controle eletrônico de estabilidade (ESP) EASY-PACK porta-malas com acionamento elétrico ECO start/stop Espelhos retrovisores antiofuscantes Espelhos retrovisores externos rebatíveis eletricamente Faróis bixenônio com Intelligent Light System Farol alto adaptativo Freio de estacionamento elétrico Freios Adaptive Brake (ABR): Assistência de partida na subida (HSA), Pré-carregamento (Priming), Dry Braking e função HOLD Integração Apple CarPlay para smartphones Kit visual AMG Função de partida KEYLESS-GO Limpadores de faróis Moldura do painel com acabamento de alumínio escovado Pacote AMG Exclusive Pacote AMG Night Pacote antifurto Pacote de conforto dos assentos Pacote de espelhos Pacote de iluminação e visibilidade Pinças de freio vermelhas Quebra-sol com espelho iluminado Rodas AMG de liga leve de 19 com 5 raios duplos Sensor de chuva Sensor de presença interno Sistema antibloqueio dos freios (ABS) com distribuição eletrônica de força de frenagem (EBD) Sistema de aquecimento dos assentos dianteiros Sistema de escapamento AMG Sistema de estacionamento Active Parking Assist com PARKTRONIC Sistema multimídia Audio 20 CD com GPS Soleiras das portas dianteiras iluminadas Suspensão esportiva Tapetes AMG Teto solar elétrico panorâmico Tração eletrônica em cada roda (ETS) Volante esportivo AMG de couro Nappa e DINAMICA microfibra

60 60 Cores. Cores sólidas Cores metálicas Cores sólidas 589 Vermelho Júpiter 650 Branco Cirrus 696 Preto Noite Cores metálicas 162 Azul Mar do Sul 175 Verde Elbaíta 592 Violeta 761 Prata Polar 787 Cinza Montanha 191 Preto Cosmos 990 Marrom Oriente

61 61 Dados técnicos. GLA 200 STYLE GLA 200 ADVANCE GLA 200 ENDURO MOTOR Cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha Cilindrada (cm 3 ) Potência máxima (cv/rpm) 156 / / / Torque (Nm) 250 / / / Câmbio 7G-DCT 7G-DCT 7G-DCT DESEMPENHO Aceleração km/h (s) 1 8,1 8,1 8,1 Velocidade máxima (km/h) Peso (kg) DIMENSÕES Comprimento/Largura/Altura (mm) / / / / / / Capacidade do porta-malas (l) Tanque de combustível (l) 3 50/6 50/6 50/6 Pneus 235/50 R18 235/50 R18 235/50 R18 1 Dados obtidos em condições especiais de teste. 2 Limitada eletronicamente. 3 Recomendamos a utilização de gasolina Podium Petrobras. Dimensões *Estes dados podem sofrer alterações. Para a versão mais atual, consultar uma concessionária.

62 62 Dados técnicos. GLA 250 ENDURO GLA 250 SPORT MERCEDES-AMG GLA 45 4MATIC MOTOR Cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha Cilindrada (cm 3 ) Potência máxima (cv/rpm) 211 / / / Torque (Nm) 350 / / / Câmbio 7G-DCT 7G-DCT AMG Speedshift DCT 7 velocidades DESEMPENHO Aceleração km/h (s) 1 6,6 6,6 4,4 Velocidade máxima (km/h) Peso (kg) DIMENSÕES Comprimento/Largura/Altura (mm) / / / / / / Capacidade do porta-malas (l) Tanque de combustível (l) 3 50/6 50/6 50/8 Pneus 235/50 R18 235/45 R19 235/45 R19 1 Dados obtidos em condições especiais de teste. 2 Limitada eletronicamente. 3 Recomendamos a utilização de gasolina Podium Petrobras. Dimensões *Estes dados podem sofrer alterações. Para a versão mais atual, consultar uma concessionária.

63

64 A Mercedes-Benz do Brasil Ltda. reserva-se o direito de alterar as especificações técnicas de seus produtos a qualquer tempo, ou mesmo descontinuá-los, independentemente de aviso ou comunicação, sem incorrer em obrigações ou responsabilidades de qualquer espécie. Alguns equipamentos apresentados nas fotos e textos podem não estar disponíveis após a publicação deste catálogo (março/2016). Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente ou consulte nosso site Mercedes-Benz. C ó d i g o : B

Mercedes-Benz GLA 200 STYLE. Classe A. Classe B CLA GLA Classe C GLK SLK Classe E CLS Classe S SL Classe M GL Classe G

Mercedes-Benz GLA 200 STYLE. Classe A. Classe B CLA GLA Classe C GLK SLK Classe E CLS Classe S SL Classe M GL Classe G GLA 200 STYLE 429 automático 7G - DCT (SPEEDTRONIC) 485 Suspensão Comfort 523 AUDIO 20 580 Ar-condicionado THERMATIC 720 Barras longitudinais do teto em preto high gloss B03 ECO start/stop H74 Acabamento

Leia mais

Novo Golf Highline. Equipamento de série. Motor 1.4l TSI 140 cv, gasolina. Transmissão manual de seis velocidades

Novo Golf Highline. Equipamento de série. Motor 1.4l TSI 140 cv, gasolina. Transmissão manual de seis velocidades Novo Golf Highline Equipamento de série Motor 1.4l TSI 140 cv, gasolina Transmissão manual de seis velocidades Transmissão automática DSG de sete velocidades Exterior - Rodas de liga leve Dover, 17 polegadas,

Leia mais

DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM POR QUE O ETIOS TEM OS PROPRIETÁRIOS MAIS SATISFEITOS.

DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM POR QUE O ETIOS TEM OS PROPRIETÁRIOS MAIS SATISFEITOS. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM POR QUE O ETIOS TEM OS PROPRIETÁRIOS MAIS SATISFEITOS. Não está na hora de pensar diferente? O novo Etios convida você para uma experiência diferente no segmento de compactos. Além

Leia mais

MINI Hatch 5 portas. Descritivo de Produto

MINI Hatch 5 portas. Descritivo de Produto MINI Hatch 5 portas Descritivo de Produto Março/2015 ANÁLOGO MINI Cooper 5 portas Produção de maio em diante. EXTERIOR Roda de liga leve aro 16" Loop Spoke Prata INTERIOR Botões multifuncionais no volante

Leia mais

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM)

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões ASX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX ANO/MODELO 2017/2017 2017/2017 2017/2017 2017/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1780 1780 1780 1780 ALTURA (MM) 1635

Leia mais

Pacote Brasil - 15/16 A5 Sportback Attraction (8TA03H)

Pacote Brasil - 15/16 A5 Sportback Attraction (8TA03H) A5 Sportback Attraction (8TA03H) 5MA Acabamento interno "platinum" 4X3 Airbag lateral dianteiro e de cabeça 7P1 Apoio lombar com ajuste elétrico para bancos dianteiros 9P3 Cintos de segurança com sensor

Leia mais

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM)

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM) Comparativo de Versões LANCER 01 COMPARATIVO DE VERSÕES LANCER ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4570 4570 4570 LARGURA (MM) 1765 1765 1765 ALTURA (MM) 1505 1505 1490

Leia mais

Novo Jetta Comfortline itens de série

Novo Jetta Comfortline itens de série Novo Jetta Comfortline itens de série Interior Bancos com revestimento em tecido Acabamento das portas com insertos em tecido Porta-revistas (encosto do banco do passageiro) Alavanca de câmbio com revestimento

Leia mais

Mais que um carro, uma obra de arte

Mais que um carro, uma obra de arte Mais que um carro, uma obra de arte Seja na versão Coupé ou na versão Roadster, sem capota, o Audi TT é antes de tudo uma questão de paixão. Paixão por design, paixão por desempenho, paixão por um estilo

Leia mais

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões ASX FLEX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX FLEX ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 ALTURA (MM) 1635 (C/ RACK)

Leia mais

Pacote Brasil A3 Sedan Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Novembro 2013

Pacote Brasil A3 Sedan Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Novembro 2013 Pacote Brasil A3 Sedan Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Novembro 2013 Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos. Sujeito a alteração sem prévio

Leia mais

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4 Motor/Performance Motorização: 1.6 Alimentação Combustível Gasolina injeção direta Gasolina Potência (cv) 136.0 Cilindrada (cm3) 1.598 Torque (Kgf.m) 22,4 Velocidade Máxima (Km/h) 210 Tempo 0 100 (Km/h)

Leia mais

DIFERENCIAIS DESEMPENHO

DIFERENCIAIS DESEMPENHO ATUALIZAÇÃO SITE HONDA CIVIC 2016 Chegou o novo Honda Civic 2016. Além do conforto, qualidade e durabilidade superiores já reconhecidos no modelo, a nova grade e o design inovador nas rodas realçam ainda

Leia mais

Novo SpaceFox 1.6. Itens de Série. Internos. Funcionais

Novo SpaceFox 1.6. Itens de Série. Internos. Funcionais Novo SpaceFox 1.6 Itens de Série Internos Tecido nas laterais da porta Instrumento combinado com iluminação azul e 4 agulhas Acabamento em antracite Detalhes internos pintados em Chrome Effect Porta-malas

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE SEGURANÇA LT LTZ Airbag duplo Airbags de cortina Airbags laterais Alarme anti-furto Barras de proteção nas portas Brake Light Cintos de segurança dianteiros

Leia mais

NOVO IVECO DAILY MINIBUS. A SOLUÇÃO PERFEITA PARA O TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. DAILY É IVECO.

NOVO IVECO DAILY MINIBUS. A SOLUÇÃO PERFEITA PARA O TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. DAILY É IVECO. NOVO IVECO DAILY MINIBUS. A SOLUÇÃO PERFEITA PARA O TRANSPORTE DE PASSAGEIROS. DAILY É IVECO. EV05012D_Catálogo_Minibus_IVECO_28x21cm.indd 1 10/10/13 16:44 EV05012D_Catálogo_Minibus_IVECO_28x21cm.indd

Leia mais

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões ASX FLEX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX FLEX ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 ALTURA (MM) 1635 (C/ RACK)

Leia mais

Pacote Brasil - 15/15 A5 Sportback Attraction (8TA03H)

Pacote Brasil - 15/15 A5 Sportback Attraction (8TA03H) A5 Sportback Attraction (8TA03H) 5MA Acabamento interno "platinum" 4X3 Airbag lateral dianteiro e de cabeça 3L5 Bancos dianteiros com ajustes elétricos 8Q3 Faróis com ajuste automático de altura N5W Bancos

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas Ficha Técnica L Motor ivtec FL ivtec FL ivtec FL ivtec FL Potência (cv x rpm) Gasolina/ Etanol Torque (kgf.m x rpm) Gasolina/ Etanol Tração Transmissão manual de 5 velocidades Transmissão automática de

Leia mais

##Destaques Block## Destaques

##Destaques Block## Destaques ##Destaques Block## Destaques MAIS AVENTUREIRO DO QUE NUNCA O Novo HB20X possui um estilo robusto e arrojado, com destaque para a ampla grade hexagonal e para as proteções da carroceria. As suspensões

Leia mais

Ficha Técnica Duster 2016

Ficha Técnica Duster 2016 Ficha Técnica Duster 2016 Expression 1.6 16v Dynamique 1.6 16v 16V 16V Automático 16V 4x4 Arquitetura Carroceria monobloco, monovolume, 5 passageiros, 4 portas Motor 1.6 16V Hi Flex Hi Flex Tração Dianteira

Leia mais

MODELO GLS 2WD HPE 2WD HPE AWD HPE-S AWD ANO/MODELO 2019/ / / /2020 COMPRIMENTO (MM)

MODELO GLS 2WD HPE 2WD HPE AWD HPE-S AWD ANO/MODELO 2019/ / / /2020 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões ASX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX ANO/MODELO 2019/2020 2019/2020 2019/2020 2019/2020 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 1810 ALTURA (MM) 1635

Leia mais

Ficha Técnica Novo Master 2.3 DCI 16V

Ficha Técnica Novo Master 2.3 DCI 16V Ficha Técnica Novo Master 2.3 DCI 16V e (L1H1) Grand e Grand (L2H2) Extra e Extra Chassi Cabine Standard Escolar (L2h2) Standar Executive e VIP Arquitetura Motor Tração dianteira, tipo furgão, 1 porta

Leia mais

NOVO GOL RALLYE ITENS DE SÉRIE. Internos. Funcionais

NOVO GOL RALLYE ITENS DE SÉRIE. Internos. Funcionais NOVO GOL RALLYE ITENS DE SÉRIE Internos Manopla de câmbio Rallye Bancos dianteiros com logo Rallye Anel do difusor de ar em cinza satin Painel de instrumento em duas cores Novo tecido para os bancos com

Leia mais

MODELO 2WD CVT AWD CVT AWD CVT COM TETO + XENON ANO/MODELO 2018/ / /2019 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO 2WD CVT AWD CVT AWD CVT COM TETO + XENON ANO/MODELO 2018/ / /2019 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões ASX FLEX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX FLEX ANO/MODELO 2018/2019 2018/2019 2018/2019 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 ALTURA (MM) 1635 (C/ RACK)

Leia mais

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade

Leia mais

Audi Q3. Pacote Brasil

Audi Q3. Pacote Brasil Audi Q3 Pacote Brasil Pacote Brasil - 16/17 Q3 1.4 150cv TFSI Attraction (8UGLKX ) Principais Equipamentos Conforto e Conveniência Segurança 5MA Acabamento interno em cinza prateado 4X3 Airbag lateral

Leia mais

BEM-VINDO À FAMÍLIA TOYOTA.

BEM-VINDO À FAMÍLIA TOYOTA. L I N H A 20 6 w w w.toyota.c o m. b r/e t i o s BEM-VINDO À FAMÍLIA TOYOTA. Fazer parte do mundo Toyota é saber que você tem um carro pensado para você e sua família. É saber que você fez a escolha correta,

Leia mais

Ficha Técnica Logan Authentique v

Ficha Técnica Logan Authentique v Ficha Técnica Logan Authentique 1.0 16v Selecione uma versão Selecione Authentique Expression Arquitetura Motor Tração Cilindrada Diâmetro x curso Carroceria monobloco, 3 volumes, 4 portas, 5 passageiros

Leia mais

Volkswagen Touareg R-Line 2013

Volkswagen Touareg R-Line 2013 Volkswagen Touareg R-Line 2013 Itens de Série Motor / Transmissão / Suspensão 4.2 l V8 FSI 360 cv (265 kw) e 45,4 kgfm (445 Nm) Transmissão automática 8 marchas Tiptronic Tração 4MOTION Direção hidráulica

Leia mais

Grand Vitara. Grand Vitara 4x2 AT Premium. Edition. 4SPORT Grand Vitara 4x4 MT

Grand Vitara. Grand Vitara 4x2 AT Premium. Edition. 4SPORT Grand Vitara 4x4 MT Dimensões Premium Premium Altura (mm) 1695 1760 1695 1760 1695 Altura livre do solo 200 265 200 265 200 Bitola Dianteira (mm): 1540 Bitola Traseira (mm): 1570 Capacidade de tração - Reboque com freio (kg)

Leia mais

New Holland TT TT4030

New Holland TT TT4030 New Holland TT TT4030 VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

Volvo S60 MY16 (15/16)

Volvo S60 MY16 (15/16) ESPECIFICAÇÕES S60 T5 Kinetic S60 T5 Momentum S60 T6 R-Design Itens de série - Indisponível Drive-E Drive-E Drive-E Motor e Transmissão Número de cilindros 4 4 4 Cilindrada 1.969 cm3 1.969 cm3 1.969 cm3

Leia mais

Grand Vitara 4x2 AT. Grand Vitara. Grand Vitara 4x4 MT. Grand Vitara. 4x2 AT. 4x2 AT Premium

Grand Vitara 4x2 AT. Grand Vitara. Grand Vitara 4x4 MT. Grand Vitara. 4x2 AT. 4x2 AT Premium Dimensões Altura (mm) 1695 1745 1695 1745 Altura livre do solo 200 250 200 250 Bitola Dianteira (mm): 1540 Bitola Traseira (mm): 1570 Capacidade de tração - Reboque com freio (kg) 1360 1850 1700 Capacidade

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS FIT DX FICHA TÉCNICA Motor em alumínio 1.5 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência de 115/6000 /(cv/rpm/) - Gasolina Potência de 116/6000 /(cv/rpm/) - Etanol Torque de 15.2/4800 /(kgf.m/rpm/)

Leia mais

* A foto pode incluir equipamentos opcionais.

* A foto pode incluir equipamentos opcionais. * A foto pode incluir equipamentos opcionais. Orgulho em Trabalhar A Hyundai Heavy Industries se esforça para construir equipamentos modernos de terraplanagem para proporcionar a todo operador desempenho

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES FOTON

ESPECIFICAÇÕES FOTON ESPECIFICAÇÕES FOTON ÍNDICE Aumark 3.50AK...3 Aumark 6.50AK...5 Aumark 8.60AK...7 Comparativo...9 Força e liberdade que faltavam Mão de obra gratuita para as 3 primeiras revisões;** Motor Cummins com quatro

Leia mais

Eixo rigido, Molas helicoidais Freios Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road

Eixo rigido, Molas helicoidais Freios Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road Dimensões Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road Comprimento (mm) 3645 Largura (mm) 1600 Altura (mm) 1705 Entre-eixos (mm) 2250 Bitola Dianteira

Leia mais

##Destaques Block## Destaques

##Destaques Block## Destaques ##Destaques Block## Destaques UM CARRO QUE DESPERTA EMOÇÕES O Novo traz para o Brasil a nova identidade visual da marca Hyundai. Um design moderno e refinado, com destaque para a ampla grade hexagonal

Leia mais

VERSÃO LX (MT) LX (CVT) EX EXL. 1.8l 16V SOHC i- SOHC i- SOHC i- VTEC FlexOne. VTEC FlexOne VTEC

VERSÃO LX (MT) LX (CVT) EX EXL. 1.8l 16V SOHC i- SOHC i- SOHC i- VTEC FlexOne. VTEC FlexOne VTEC Motor Motor 1.8l 16V 1.8l 16V 1.8l 16V 1.8l 16V SOHC i- SOHC i- SOHC i- SOHC i- VTEC FlexOne VTEC VTEC VTEC FlexOne FlexOne FlexOne Potência (cvrpm) - GasolinaEtanol 1406500-1406500 - 1406500-1406500 -

Leia mais

CITROËN C5. Características Técnicas. Exclusive Automático Motor

CITROËN C5. Características Técnicas. Exclusive Automático Motor CITROËN C5 Características Técnicas Exclusive Automático Motor 2.0i 16v Número de cilindros 4 Número de válvulas 16 Cilindrada 1997 Potência máxima cv (kw)/rpm 143 (103)/ 6000 Torque máximo kgfm (Nm)/rpm

Leia mais

Pacote Brasil Família R8

Pacote Brasil Família R8 Audi Brasil Distribuidora de Veículos Ltda Edição: Ano Modelo 2011 Data: Abril 2010 Pacote Brasil Família R8 R8 Coupe Ano Fab. 2010 / Modelo 2011 6Q2 Alavanca de câmbio revestido em couro 5MN Acabamento

Leia mais

Carro 'para quem não gosta de apliques' sai por R$ , diz fábrica. Gol Rallye, com motor 1.6, fica mais equipado e sai a partir de R$

Carro 'para quem não gosta de apliques' sai por R$ , diz fábrica. Gol Rallye, com motor 1.6, fica mais equipado e sai a partir de R$ Volkswagen Gol Track (Foto: Divulgação) Carro 'para quem não gosta de apliques' sai por R$ 33.060, diz fábrica. Gol Rallye, com motor 1.6, fica mais equipado e sai a partir de R$ 45.850. A Volkswagen apresentou

Leia mais

PEUGEOT 308 ANO MODELO 17/18

PEUGEOT 308 ANO MODELO 17/18 PEUGEOT 308 ANO MODELO 17/18 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS BUSINESS THP PRO AUTO BUSINESS THP AUTO GRIFFE THP AUTO MOTOR 1.6 TURBO THP Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( L ) Potência

Leia mais

POLO HATCH 1.6 TOTAL FLEX

POLO HATCH 1.6 TOTAL FLEX POLO HATCH 1.6 TOTAL FLEX ITENS DE SÉRIE 4 portas Grade do radiador em Preto Brilhante Maçanetas na cor do veículo Retrovisores na cor do veículo Antena de teto Lanternas traseiras escurecidas Colunas

Leia mais

NISSAN SENTRA MODELO 2013

NISSAN SENTRA MODELO 2013 NISSAN SENTRA MODELO 2013 CONHEÇA O NISSAN SENTRA EXPERIMENTE A DIFERENÇA. DIRIJA UM NISSAN SENTRA. Se você não abre mão de estilo, potência, tecnologia e conforto na hora de escolher um carro, conheça

Leia mais

NOVO VOYAGE 1.0 ITENS DE SÉRIE

NOVO VOYAGE 1.0 ITENS DE SÉRIE NOVO VOYAGE 1.0 ITENS DE SÉRIE Vidros dianteiros com acionamento elétrico Travamento central Destravamento interno elétrico da tampa do porta-malas Palhetas aerowischer Limpador do para-brisa com temporizador

Leia mais

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4 Dimensões Jimny4All Jimny4Sport Jimny4Work Jimny4Work Off Road Altura (mm) 1705 Altura livre do solo (mm) 200 Bitola: Dianteira (mm) 1355 Bitola: Traseira (mm) 1365 Capacidade de Tração: Reboque com freio

Leia mais

Pacote Brasil A3 Sedan Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Dezembro 2013

Pacote Brasil A3 Sedan Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Dezembro 2013 Pacote Brasil A3 Sedan Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Dezembro 2013 Versão Sedan 1.8 TFSI (8VSB6G) Conforto e Conveniência 7TM Acabamento interno em

Leia mais

CONHEÇA TODAS AS VERSÕES DO HYUNDAI CRETA: Itens de série em todas as versões

CONHEÇA TODAS AS VERSÕES DO HYUNDAI CRETA: Itens de série em todas as versões CONHEÇA TODAS AS VERSÕES DO HYUNDAI CRETA: Itens de série em todas as versões Moldura cromada na tampa do porta-malas Lanternas Clear Type Retrovisores externos na cor da carroceria com luz indicadora

Leia mais

Volvo V40CC MY16 (15/16)

Volvo V40CC MY16 (15/16) ESPECIFICAÇÕES Itens de série - Pacote Opcional V40 T5 Cross Country Motor e Transmissão Número de cilindros 4 Cilindrada 1.969 cm3 Potência 245 hp Torque 350 N.m Automática oito velocidades - Tração Integral

Leia mais

OUTDOOR FLEX M/T OUTDOOR DIESEL M/T ANO/MODELO 2016/ / / / / / /2017

OUTDOOR FLEX M/T OUTDOOR DIESEL M/T ANO/MODELO 2016/ / / / / / /2017 Comparativo de Versões L200 TRITON 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON ANO/ 2016/2017 2016/2017 2017/2017 2017/2017 2016/2017 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5295 5115 5345 5165 5115 5115

Leia mais

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4 Dimensões Jimny4All Jimny Canvas 4All Jimny4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny4Work Jimny4Work Off Road Altura (mm) 1705 Altura livre do solo (mm) 200 Bitola: Dianteira (mm) 1355 Bitola: Traseira (mm) 1365

Leia mais

ALLURE BUSINESS THP AUTO

ALLURE BUSINESS THP AUTO ALLURE BUSINESS THP AUTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade máxima

Leia mais

Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Sport Desert 1ª 4,425 2ª 2,304 Relações de marcha

Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Sport Desert 1ª 4,425 2ª 2,304 Relações de marcha Dimensões Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Sport Desert Comprimento (mm) 3645 Largura (mm) 1600 Altura (mm) sem / com bagageiro 1705 1740 / 1960 Entre-eixos (mm) 2250 Bitola

Leia mais

Polo cv / 75 cv*

Polo cv / 75 cv* Polo 1.0-84 cv / 75 cv* Manual Tecido "Alfena". "EBD" - freios com distribuição eletrônica de frenagem. "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. "ESS" - alerta de frenagem

Leia mais

Novo revestimento dos bancos em couro sintético Brake light e iluminação

Novo revestimento dos bancos em couro sintético Brake light e iluminação Praticidade e conforto com as bolsas porta-objetos Novo revestimento dos bancos em couro sintético rake light e iluminação funcionalidade do brake light e o santantônio, que além de proporcionar segurança

Leia mais

Virtus MSI (motorização 1.6) cv / 110 cv*

Virtus MSI (motorização 1.6) cv / 110 cv* Virtus MSI (motorização 1.6) - 117 cv / 110 cv* Manual. "ABS" - freios com sistema antitravamento Tecido "Alfena". "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. "ESS" - alerta

Leia mais

MaIoR PRodUTIVIdade e MaIoR economia: o MelHoR CUSTo/BeNeFÍCIo da CaTeGoRIa.

MaIoR PRodUTIVIdade e MaIoR economia: o MelHoR CUSTo/BeNeFÍCIo da CaTeGoRIa. New Holland TL exitus CABINADO TL60E TL75E TL85E TL95E MaIoR PRodUTIVIdade e MaIoR economia: o MelHoR CUSTo/BeNeFÍCIo da CaTeGoRIa. A New Holland desenvolveu o trator perfeito para as multitarefas da sua

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS CITY DX DESEMPENHO Motor em alumínio 1.5 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência (cv/rpm) - Gasolina/Etanol 115/6000-116/6000 Torque (kgf.m/rpm) - Gasolina/ Etanol 15.3/4800 Tração dianteira

Leia mais

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440 Dimensões S-CROSS 4YOU S-CROSS 4STYLE S-CROSS 4STYLE ALLGRIP Altura (mm) 1600 1605 Altura livre do solo (mm) 200 205 Bitola: Dianteira (mm) 1535 Bitola: Traseira (mm) 1505 Capacidade de Tração: Reboque

Leia mais

Audi Q3. Pacote Brasil

Audi Q3. Pacote Brasil Audi Q3 Pacote Brasil Pacote Brasil - 16/17 Q3 1.4 150cv TFSI Attraction (8UGLKX ) Principais Equipamentos Conforto e Conveniência Segurança 5MA Acabamento interno em cinza prateado 4X3 Airbag lateral

Leia mais

Volvo S60 MY17 (16/17)

Volvo S60 MY17 (16/17) ESPECIFICAÇÕES Itens de série - Indisponível S60 T4 Kinetic S60 T4 Momentum S60 T6 R-Design OP - Pacote Opcional Drive-E Drive-E Drive-E Motor e Transmissão Número de cilindros 4 4 4 Cilindrada 1.969 cm3

Leia mais

GAMA 2016 VOLVO V40 Imagine um hatchback premium inspirado em você e projetado para o seu estilo de vida. Um carro seguro e, ao mesmo tempo, provocador, elegante e incrivelmente divertido, uma extensão

Leia mais

CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS

CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS JOURNEY D O D G E CTÁLOGO DE CESSÓRIOS jun/15 TRNSPORTE DE CRGS Caixa de Transporte - Teto Caixa de Transporte Mopar adiciona espaço para carga em seu veículo. Construída com o mais resistente termoplástico,

Leia mais

NISSAN LIVINA X-GEAR MODELO 2013

NISSAN LIVINA X-GEAR MODELO 2013 NISSAN LIVINA X-GEAR MODELO 2013 CONHEÇA O NISSAN LIVINA X-GEAR ELE CABE NO SEU JEITO. SEU JEITO CABE NELE. Que tal combinar esportividade e conforto? Com design arrojado e esportivo e um potente motor

Leia mais

VERSÃO LXS LXR EXR. Potência (cvrpm) - Gasolina-Etanol

VERSÃO LXS LXR EXR. Potência (cvrpm) - Gasolina-Etanol Motor Motor em alumínio 1.8 16V SOHC i- 2.0 16V SOHC i- 2.0 16V SOHC i- Potência (cvrpm) - Gasolina-Etanol 1396200-1406500 1506300-1556300 1506300-1556300 Torque (kgf.mrpm) - Gasolina-Etanol 17,54600-17,75000

Leia mais

Versões Vitara 4All M/T Vitara 4All A/T Vitara 4YOU A/T Vitara 4YOU ALLGRIP A/T

Versões Vitara 4All M/T Vitara 4All A/T Vitara 4YOU A/T Vitara 4YOU ALLGRIP A/T Dimensões Vitara 4All M/T Vitara 4All A/T Vitara 4YOU A/T Vitara 4YOU ALLGRIP A/T Comprimento (mm) 4175 Largura (mm) 1775 Altura (mm) 1610 Entre-eixos (mm) 2500 Bitola Dianteira (mm) 1535 Bitola Traseira

Leia mais

2014 JEEP GRAND CHEROKEE SUMMIT SPORT UTILITY 4X4 SUV-$54,900

2014 JEEP GRAND CHEROKEE SUMMIT SPORT UTILITY 4X4 SUV-$54,900 2014 JEEP GRAND CHEROKEE SUMMIT SPORT UTILITY 4X4 SUV-$54,900 Mileage: 8116(Cerca de 12,000 Km) Trim: Summit Sport Utility 4D-Exterior Color: White- Interior Color: Brown IL-Engine Cylinders: 8 Cyl.-Transmission:

Leia mais

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440 Dimensões S-CROSS 4YOU S-CROSS 4STYLE S-CROSS 4STYLE ALLGRIP S-CROSS 4STYLE-S ALLGRIP Altura (mm) 1600 1605 Altura livre do solo (mm) 200 205 Bitola: Dianteira (mm) 1535 Bitola: Traseira (mm) 1505 Capacidade

Leia mais

Volkswagen Nova Saveiro 2013

Volkswagen Nova Saveiro 2013 Volkswagen Nova Saveiro 2013 Nova Saveiro CS / CE Itens de Série Motor / Transmissão 1.6L 104 cv (Etanol) / 101 cv (Gasolina) Transmissão Manual de 5 velocidades Exterior Rodas em aço na cor prata com

Leia mais

TRATORES MAXXUM 110 e 125

TRATORES MAXXUM 110 e 125 TRATORES MAXXUM 110 e 125 Líder do Setor Máxima versatilidade. Máquina multifuncional. Os engenheiros da Case IH projetaram os tratores Maxxum para atender a uma grande variedade de necessidades em uma

Leia mais

Volvo V40 MY17 (16/17)

Volvo V40 MY17 (16/17) ESPECIFICAÇÕES Itens de série - Indisponível V40 T4 Kinetic V40 T4 Momentum V40 T5 R-Design OP - Pacote Opcional Drive-E Drive-E Drive-E Motor e Transmissão Número de cilindros 4 4 4 Cilindrada 1.969 cm3

Leia mais

F56W MINI John Cooper Works Hatch

F56W MINI John Cooper Works Hatch F56W MINI John Cooper Works Hatch Descritivo de Produto ANÁLOGO XM91 MINI John Cooper Works Hatch Produção de maio em diante. EXTERIOR 325 - Spoiler traseiro 2LY - Rodas de liga leve aro 18" Jon Cooper

Leia mais

ALLURE 1.6 Aut. AM16/17 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

ALLURE 1.6 Aut. AM16/17 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS 2008 AM16/17 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS ALLURE 1.6 Aut. MTR & PERFRMANCE Número de cilindros Número de válvulas Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Alimentação

Leia mais

Pacote Brasil Audi A5

Pacote Brasil Audi A5 Pacote Brasil Audi A5 Audi A5 Sportback Prestige (F5AADG) 5MA Acabamento interno em cinza prateado 4X3 Airbag lateral dianteiro e de cabeça 9AK Ar condicionado automático 9P3 Cintos de segurança com sensor

Leia mais

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2016/ /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2016/ /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões PAJERO FULL 3D 01 COMPARATIVO DE VERSÕES PAJERO FULL 3D ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4385 4385 LARGURA (MM) 1875 1875 ALTURA (MM) 1850 (COM RACK DE TETO:

Leia mais

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440 Dimensões S-CROSS 4STYLE S-CROSS 4STYLE ALLGRIP S-CROSS 4STYLE-S ALLGRIP Altura (mm) 1605 Altura livre do solo (mm) 205 Bitola: Dianteira (mm) 1535 Bitola: Traseira (mm) 1505 Capacidade de Tração: Reboque

Leia mais

Pacote Brasil Família R8 Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Novembro 2013

Pacote Brasil Família R8 Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Novembro 2013 Pacote Brasil Família R8 Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Novembro 2013 Audi R8 Coupé Versão V10 Plus (42304E + WLE) Conforto e Conveniência 6Q2 Alavanca

Leia mais

FIAT CRONOS LISTA DE PREÇOS, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS

FIAT CRONOS LISTA DE PREÇOS, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS FIAT CRONOS LISTA DE PREÇOS, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS Cronos Precision 1.8 AT - R$ 69.990 Itens de Série - 2ª porta USB para passageiros traseiros - Alarme antifurto - Alertas de limite de velocidade

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'17 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv*

Diagrama de Oferta MY'17 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Manual 1632F2 11/07/2016 Automático 1632F6 11/07/2016. "Keyless" - sistema de alarme com comando remoto JM - Tecido "Doryc" Preto. 4 airbags (2 frontais com desativação

Leia mais

Novo 3008 Griffe THP ANO MODELO 17/18

Novo 3008 Griffe THP ANO MODELO 17/18 Novo 3008 Griffe THP ANO MODELO 17/18 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR & PERFORMANCE Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( L ) Potência máxima cv / rpm Torque máximo N.m (kgfm) /

Leia mais

Volvo S60 MY14 (13/14) Estratégia de Produto e Preço

Volvo S60 MY14 (13/14) Estratégia de Produto e Preço Equipamentos de Série Disponível - Indisponível Modelo: S60 T5 R-Design S60 T6 R-Design Motor Performance 4 cilindros 6 cilindros Limitador de velocidade para 230 Km/h Limitador de velocidade para 250

Leia mais

Gol Trendline 1.0 MPI - 4 portas - 82cv / 75cv*

Gol Trendline 1.0 MPI - 4 portas - 82cv / 75cv* Gol Trendline 1.0 MPI 4 portas 82cv / 75cv* Transmissão Principais itens de série Acabamento Interno. "ABS" freios com sistema antitravamento. "EBD" freios com distribuição eletrônica de frenagem. "ESS"

Leia mais

Lexus LX350 - Equipamentos

Lexus LX350 - Equipamentos Lexus L350 - Equipamentos Conforto/Conveniência Smart Entry: destravamento automático de portas e porta-malas ao aproximar a chave do carro Start Button: sistema de ignição simplificado ao toque de um

Leia mais

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2016/ /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO GASOLINA DIESEL ANO/MODELO 2016/ /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões PAJERO FULL 01 COMPARATIVO DE VERSÕES PAJERO FULL ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4900 4900 LARGURA (MM) 1875 1875 ALTURA (MM) 1870 (COM RACK DE TETO: 1900)

Leia mais

RENEGADE SPORT AT V FLEX 4P

RENEGADE SPORT AT V FLEX 4P RENEGADE SPORT AT 1.8 16V FLEX 4P Modelo: 611 Cilindrada total (cc): 1747 Comprimento do veículo (mm): 4242 Versão: 152 Potência máxima (cv): 130 (G) a 5250 rpm / 132 (E) a 5250 rpm Largura do veículo

Leia mais

Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv*

Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv* . "ABS" freios com sistema antitravamento Transmissão. "EBD" freios com distribuição eletrônica de frenagem. "ESS" alerta de frenagem de emergência. "EFlex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional

Leia mais

OUTDOOR FLEX M/T ANO/MODELO 2017/ / / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

OUTDOOR FLEX M/T ANO/MODELO 2017/ / / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões L200 TRITON 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON ANO/ 2017/2018 2016/2017 2016/2017 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5295 5115 5345 5165 LARGURA (MM) 1750 1800 1770 1800 ALTURA

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'16 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv*

Diagrama de Oferta MY'16 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Diagrama de Oferta MY'16 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Manual - MQ 1632F2 09/12/2015 Automático - AQ 1632F6 09/12/2015 X9G/2 X9G/3. "Keyless" - sistema de alarme com comando remoto JM - Tecido "Doryc"

Leia mais

Pacote Brasil - 17/18 e 18/18 Audi A5 Sportback Attraction (F5AADG + 3NT) Principais Equipamentos Conforto e Conveniência Segurança 5MA 4X3 7F9 7AL

Pacote Brasil - 17/18 e 18/18 Audi A5 Sportback Attraction (F5AADG + 3NT) Principais Equipamentos Conforto e Conveniência Segurança 5MA 4X3 7F9 7AL Pacote Brasil Audi A5 Audi A5 Sportback Attraction (F5AADG + 3NT) 5MA Acabamento interno em cinza prateado 4X3 Airbag lateral dianteiro e de cabeça 9AK Ar condicionado automático 8Q3 Faróis com ajuste

Leia mais

Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan

Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan 02 - Exterior Exterior [1] Pacote SportDesign O pacote SportDesign proporciona um visual ainda mais possante. Ele inclui uma parte dianteira SportDesign,

Leia mais

GARANTIA SANDERO STEPWAY. o sandero que você não esperava. ANOS

GARANTIA SANDERO STEPWAY. o sandero que você não esperava. ANOS SANDERO STEPWAY ANOS GARANTIA SANDERO STEPWAY. o sandero que você não esperava. ANOS GARANTIA Design moderno e arrojado. Motor 1.6 16V 112cv: performance com economia. Você pronto para o que quiser. Uma

Leia mais

GAMA 2016 VOLVO V40 CROSS COUNTRY Explore o mundo com tudo que o Volvo V40 Cross Country oferece. Conforto, luxo e sofisticação que encaram qualquer terreno. O seu mundo é cheio de possibilidades, explore

Leia mais