EQUIPAMENTOS DE CORTE, POSICIONADORES DE SOLDA & PORTÁTEIS KOIKE ARONSON RANSOME

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EQUIPAMENTOS DE CORTE, POSICIONADORES DE SOLDA & PORTÁTEIS KOIKE ARONSON RANSOME"

Transcrição

1 EQUIPAMENTOS DE CORTE, POSICIONADORES DE SOLDA & PORTÁTEIS KOIKE ARONSON RANSOME

2 A Koike Aronson oferece aos fabricantes e metalúrgicos em geral dezenas de formas de aumentar a lucratividade das suas atividades. Todos posicionadores de soldagem e produtos de corte térmico de alta-qualidade da nossa empresa são projetados para diversos anos de uso, com desempenho confiável e produtividade eficiente. A mais ampla linha A linha de máquinas de corte, posicionadores, equipamentos de soldagem, equipamentos portáteis e aparatos de gás da Koike Aronson é uma das maiores do mundo. Pequenas oficinas e grandes fabricantes têm aproveitado a longa vida útil e operação segura dos Produtos Koike. Suporte de Mais Alto Nível A Koike Aronson sempre foi a única empresa do ramo que faz a manutenção das máquinas, quando necessário, com os mesmos especialistas que as construíram. Isto significa que cada máquina de corte e posicionador conta com o suporte de um técnico super especializado que conhece, literalmente, todos os detalhes do equipamento. Ao disponibilizar nossos funcionários altamente gabaritados, minimizamos seu tempo de manutenção e protegemos seu investimento.

3 QUEM SOMOS A Koike Aronson/Ransome tem orgulho de ser um fornecedor de equipamentos avançados, como máquinas de corte, equipamento de posicionamento de soldagem, máquinas portáteis de corte/soldagem, e aparatos de gás. Nossos funcionários altamente qualificados podem ajudá-lo em todas as suas necessidades metalúrgicas. As máquinas de corte Koike Aronson/Ransome podem ser customizadas para se enquadrar na maioria das exigências, e nossos equipamentos de soldagem e posicionadores podem ser fabricados para aceitar peças de quase qualquer dimensão. Nossas unidades de produção incorporam as tecnologias mais atuais de projeto e fabricação de equipamentos de alta resistência, com rigidez máxima e longa vida útil. Nossos engenheiros, técnicos de manutenção e representantes de negócios contam com mais de 450 anos de experiência combinada, e cada um dos profissionais da nossa fábrica tem, em média, 25 anos de experiência. A Koike Aronson/Ransome tem um balanço financeiro saudável, com excelente caixa e acesso a diversas linhas de crédito não utilizadas. Isto nos permite dar continuidade ao aprimoramento contínuo dos nossos negócios e investir em produtos novos e melhores para nossos mercados. HISTÓRIA A história da Koike Aronson/Ransome se inicia em 1946 quando Chuck Aronson fundou a Aronson Machine Company, um fabricante de posicionador de soldagem. Chuck inventou e patenteou posicionadores que são usados até hoje. Em 1969 a Airco adquiriu a Aronson Machine Company, e a vendeu 10 anos mais tarde para a BOC. Em 1985, a Koike Sanso Kogyo (fundada em 1918) sediada em Tóquio, Japão, adquiriu a empresa combinada, BOC e Aronson, acrescentando uma linha de posicionadores de soldagem de nível internacional à sua linha de máquinas de corte. O resultado foi uma única empresa que passou a fornecer ao mercado os melhores posicionadores de soldagem e produtos de corte térmico do mundo. Em 2001 a Koike Aronson comprou um grande concorrente baseado em Houston, TX chamada Ransome Company. A aquisição permitiu à Koike Aronson oferecer equipamentos de posicionamento mais duráveis, seguros e com a maior variedade. Hoje somos conhecidos como Koike Fábrica Original da Koike Sanso Aronson/Ransome, Inc., A linha mais completa do setor.

4 INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS A Koike Aronson, Inc./Ransome fica situada em Arcade, New York em instalações frequentemente expandidas de acordo com a demanda. A área industrial consiste de oficina mecânica, oficina de corte, duas oficinas de montagem, uma oficina de queima, e uma oficina de soldagem. Mantemos qualidade extremamente alta ao realizar quase todas atividades industriais na própria empresa. Nossa fábrica usa 5S, uma ferramenta enxuta que aumenta a produtividade através de organização e práticas organizacionais aprimoradas. Temos a capacidade de trabalhar durante três turnos com aproximadamente 100 funcionários por turno. A capacidade de usinagem varia desde uma pequena porca até um grande projeto de soldagem. Além disso, usamos nossos próprios produtos para construir as máquinas dos nossos clientes. Desde 2006 gastamos mais de $10 milhões para expandir a nossa produção de posicionadores de soldagem, mesas d'água e máquinas de corte. Este investimento e aumento de capacidade comprova o nosso empenho no setor e a nossa determinação de fabricar os melhores produtos do mercado. Nosso compromisso também é demonstrado pela certificação ISO 9001 obtida pelas nossas instalações de NY. Temos a capacidade de melhorar nossos produtos, serviços e suporte de clientes continuamente. Com o conhecimento, funcionários, habilidades e capacidade que possuímos, você pode ficar tranquilo, pois atenderemos as suas exigências sejam quais forem. Nenhum projeto é muito grande para a Koike Aronson/Ransome. ENGENHARIA O Departamento de Engenharia é composto de engenheiros mecânicos, elétricos e de software com mais de 250 anos combinados em experiência em projetos, processos e técnica. Seu conhecimento nos permite aplicar projetos comprovados às necessidades dos clientes e a desenvolver novas tecnologias para aplicações customizadas. Usamos softwares AutoCAD, SolidWorks e Cosmos para otimizar projetos para produtos padronizados e para criar soluções customizadas para equipamentos especializados. Nossos sistemas elétrico e mecânicos são projetados de acordo com padrões industriais de resistência, confiabilidade segurança.

5 ABOUT US UNIDADE DE VENDAS/ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE CAMPO A Unidade de Negócios e Representantes de Assistência Técnica da Koike Aronson/Ransome oferece aos nossos clientes mais de 170 anos de experiência combinada. Trabalhamos em conjunto com nossos diversos distribuidores e representantes de vendas para garantir que os nossos clientes, além de receberem produtos de alta qualidade, também têm o equipamento correto para a sua aplicação. Incentivamos opiniões dos clientes, e estamos prontos para colaborar com você para manter a sua máquina produtiva durante muitos anos. Os técnicos de assistência do nosso Departamento de Assistência Técnica de Campo trabalham em forma de equipe, para manter as máquinas funcionando com desempenho máximo. Isto começa com a documentação de pré-instalação para preparar os nossos clientes para a entrega e instalação da máquina e treinamento. Nosso site contém muitas informações úteis inclusive o KAR Club, que oferece diversas dicas para detecção de problemas, calibragem da sua máquina e manutenção. Além disso, os clientes podem obter assistência telefônica de segundas às sextas-feiras, das 8 às 17 horas. Treinamento adicional e reparos no local são disponíveis para solucionar problemas da máquina que não podem ser resolvidos pelo telefone. Suporte técnico ao telefone é prestado diretamente pelo Atendimento Técnico de Campo da Koike, e não por um call center anônimo, durante a vida útil da máquina. Também mantemos uma área de demonstrações de 390 metros quadrados na qual exibimos a nossa linha de produtos, proporcionamos demonstrações, e treinamos nossos técnicos de assistência. Para conhecer como a Koike Aronson/Ransome pode ajudar a aumentar a lucratividade da sua área metalúrgica, marque uma visita às nossas instalações hoje mesmo. Todas as despesas são pagas: passagem aérea, transporte, estadia e refeições. (Contate a telefonista da Koike Aronson/Ransome no telefone , ramal 0) KOIKE NO MUNDO Koike Sanso Kogyo, 1918 Toke Plant- Techno Center Ohnodai Midori-ku, Chiba-shi, Chiba Japan Tel: Koike Aronson, Inc./ Ransome, West Main Street Arcade, New York Tel: Koike Europe, B. V Grote Tocht, CG Zaadam, The Netherlands Tel: Koike Korea Engineering, , Daekwng-Dong, KimchonCity, Kyoung Sangbuk-Do South Korea Tel: Koike Engineering Tangshan Co., Ltd, 2002 Xi Chang Road East Side New & Hi-Tech Development Zone Tang Shan City, Hebei Province, , P.R. China Tel:

6 1-7 MÁQUINAS DE CORTE 8-29 POSICIONADORES PORTÁTEIS DE CORTE E SOLDA APARATOS DE GAS

7 MÁQUINAS DE CORTE A Koike Aronson oferece a mais ampla linha de máquinas de corte nos estilos Pórtico e Cantiléver. Você poderá optar por sistemas de oxicombustível, plasma, laser ou jatos d`água para otimizar o desempenho, e posteriormente combinar o cortador com um dos nossos controles CNC para aumentar a precisão e versatilidade. MÁQUINAS DE CORTE 1 MINIGRAPH Resistente, fácil de montar, armação e encapsulamento elétrico de alumínio extrudado Largura de corte de 4 e 5 pés (1.219mm e 1.524mm) Comprimento de corte de 4, 8 e 10 pés (1.219mm, 2.438mm e 3.048mm) Pórtico de acionamento duplo Alta velocidade de curso: IPM ( mm/min) Grossura máxima de placa de 1/2 polegada Software CAD/CAM Controle de altura automático do maçarico com realimentação de tensão de arco Computador & Monitor Industrial Manuais de fácil leitura, etapa por etapa Somente ar plasma

8 MONOGRAPH MILLENNIUM Máquina de Corte Térmico Tecnologia plasma avançada e corte térmico com baixo custo para oficinas pequenas Instalação fácil graças a projeto unitizado e suportes de nivelação do tipo aparafusado Projeto da mesa com downdraft(aspiração) profundo e escapamento(exaustor) traseiro, permite fácil adaptação a qualquer sistema de extração de fumaça Dimensões compactas de área ocupada e projeto enxuto, permitem ao operador observar completamente o processo de corte Controle CNC fácil de operar Alta velocidade de curso, 1400 IPM ( mm/min) Precisão de posicionamento de ± 0,015 polegadas (0,381mm) 2 MÁQUINAS DE CORTE PLATE-PRO Máquina de corte CNC Máquina de corte com plasma CNC, de baixo custo, para trabalhos leves a médios Simples de operar, fácil de instalar, ocupa espaços limitados Largura de corte de 5, 6, e 8 pés (1.524mm, 1.828mm e 2.438mm); comprimento de corte de 10, 12, 20, e 24 pés (3.048mm, 3.657mm, 6.096mm e 7.318mm) Alta velocidade de curso de 600 IPM ( mm/min) Feixe rígido com percurso arredondado linear proporciona movimento suave e preciso Comporta até quatro estações de ferramentas Precisão de posicionamento ± 0,015 polegadas (0,381mm)

9 PLATE-PRO EXTREME De baixo custo, Versátil, Durável Largura de corte de 6, 8, e 10 pés (1.524mm, 1.828mm e 3.048mm) Comprimento de corte de 10 pés a 100 pés (3.048mm a mm) Alta velocidade de curso, 800 IPM ( mm/min) Precisão de posicionamento de ± 0,010 polegadas (0,254mm) Usinagem tripla, 22 kg, montada no chão, sistema de trilho no estilo guindaste Perfil de largura substituível, Roundway linear Servo acionadores AC com acionamento duplo, motores e engrenagens planetárias Controle CNC com acionadores AC integrados Máximo de 2 sistemas de plasma e 4 estações de oxicombustível MÁQUINAS DE CORTE 3 SUPERGRAPH-IV Projeto compacto unitizado, produtivo Máquinas de Corte de Alta Produtividade e Precisão e corte preciso Fácil de usar Ocupa pouco espaço, fácil de configurar ou movimentar Alta velocidades de curso de até IPM ( mm/min) Largura de corte de 6 pés a 8 pés (1.828mm a 2.438mm) Comprimento de corte de 2 a 25 pés (609mm a 7.620mm) Precisão de posicionamento de ± 0,005 polegadas (± 0,127mm) Rolamentos lineares de alta precisão nos eixos X e Y Servo acionadores AC com acionamento duplo, motores e engrenagens planetárias Somente plasma

10 MASTERGRAPH-II MILLENNIUM Sistema Integrado de Corte Térmico Mesmas características da Mastergraph e de Marcação Millennium porém com carga de ferramenta limitada Largura de corte efetivo de 5 pés (1.524mm) no Modelo 1500 e 10 pés (3.048mm) no Modelo 3100 Alta velocidade de curso, 800 IPM ( mm/min), velocidade de contorno, 400 IPM ( mm/min) Precisão de posicionamento de ± 0,007 polegadas (0,1778mm) Usinagem tripla, 22 kg, sistema de trilho no estilo guindaste Motores AC sem escova, engrenagens planetárias Roundway(porta-cabos) linear substituível no eixo cruzado (transversal) Máximo de 6 ferramentas 4 MÁQUINAS DE CORTE MASTERGRAPH MILLENNIUM Sistema Integrado de Corte Térmico Versatilidade e durabilidade Incomparáveis e de Marcação Largura de corte efetivo de 5 pés (1.524mm) no Modelo 1500 a 12 pés (3.657mm) no Modelo Alta velocidade de curso de 800 IPM ( mm/min), velocidade de contorno de 400 IPM ( mm/min) Precisão de posicionamento de ± 0,007 polegadas (0,1778 mm) Usinagem tripla, 22 kg, montada no chão, sistema de trilho no estilo guindaste Motores AC sem escova, engrenagens planetárias Roundway(porta-cabos) linear substituível no eixo cruzado(transversal) Controle CNC com tela de toque e interface do operador Máximo de 8 ferramentas Opção de Chanfrador

11 VERSAGRAPH MILLENNIUM Sistema Integrado de Corte Térmico Velocidade incomparável, precisão, versatilidade e durabilidade Construção resistente, com viga cruzada dupla Largura de corte efetiva de 8 pés (2.438mm) no Modelo 2500 a 24 pés (7.318mm) no Modelo 7500 Alta velocidade de curso, 800 IPM ( mm/min), velocidade de contorno, 400 IPM ( mm/min) Precisão de posicionamento de ± 0,005 polegadas (0,127mm) Usinagem tripla, 22 kg, sistema de trilho no estilo guindaste Motores AC sem escova, engrenagens planetárias Opção de perfuração Opção de espaçamento de maçarico automático Controle CNC com tela de toque interface de operador Opção de sistema 3D Link para chanfros oblíquos tridimensionais MÁQUINAS DE CORTE 5 LASERTEX Máquina de Corte Largo a Laser com CO2 Processa até 500 toneladas de placa de aço por mês Usa corte de alta-velocidade, de linha comum, para reduzir o tempo de ciclo de 20% a 30% e custos com refugo de 1% a 5% Funciona sem intervenção de operador, permitindo turnos noturnos feriados e finais de semana a custos reduzidos Corte de alta precisão, sem rebarba elimina a necessidade de limpeza secundária Capacidade de corte de 0,125 polegadas (3 mm) a 1 polegada (25 mm) Posição revolucionária do ressonador de laser de CO2 no carro do acionador Projeto SigmaBox patenteado, para maior estabilidade do feixe de laser e menores custos de manutenção Perfuração HSQ (Alta-Velocidade e Alta-Qualidade) Disponível em 4 kw e 6 kw

12 KOIKEJET Corte com Jato d água de Pressão Ultra Alta Corte com Jato d água de Pressão Ultra Alta Largura de corte de 6 pés (1.828mm); comprimento de corte de 6 pés (1.828mm), 10 pés (3.048 mm) e 12 pés (3.657 mm) Tamanhos customizados disponíveis mediante solicitação Movimentação motorizada no Eixo Z: até 8 polegadas (203 mm) Rolamentos lineares pré-carregados e parafusos esféricos de precisão Precisão de posição de ± 0,003 polegadas (0,0762 mm) Contorno e posicionamento rápido de 500 IPM ( mm/min) Controle de altura inicial Sensor anti-choque da cabeça de corte Nível de controle de água ajustável Controlador de CNC BURNY XL para micros Pacote de Software CAD/CAM IGEMS Bombas Intensificadoras KMT Cabeçotes de Chanframento Múltiplo de 5 Eixos 6 MÁQUINAS DE CORTE CABEÇOTE CHANFRADOR A PLASMA Chanfrador 3D Chanfrador 3D Chanfrador 3D-LT Executa cortes chanfrados limpos, com menos formação de escória Corte de contorno capaz de chanfrar ângulos de +45 e -40 O cabeçote rotaciona continuamente, sem torção dos eletrodos do maçarico Adaptação à Série Versagraph Millennium Usa um sistema plasma de alta-densidade com capacidade nominal para cortes de chanfro em aço carbono com expessura de até 1,25 polegadas (32mm) Chanfrador 3D-LT Executa cortes chanfrados limpos, com menos formação de escória Corte de contorno capaz de chanfrar ângulos de +45 e -40 O cabeçote rotaciona continuamente, sem torção dos eletrodos do maçarico Adaptação à Série Versagraph Millennium e Mastergraph Millennium Usa um sistema plasma de alta-densidade com capacidade nominal para cortes de chanfro em aço carbono com expessura de até 2,0 polegadas (50,8 mm) Pode realizar chanfros dos tipos K, V, X e Y

13 MESAS DE CORTE Mesa Downdraft (Mesa com Exaustor) Projeto Modular para futura expansão Seções de 5 pés com quatro zonas de 15 polegadas para extração máxima de fumaça Cobertura de 50% da mesa Ripas, armação de ripa e coletor de escória removíveis Larguras de corte de 5, 6, 8, 10, 12 pés Expansível para comprimento de corte de 150 pés Larguras customizadas disponíveis Zonas mecanicamente acionadas Sem componentes pneumáticos ou elétricos Mesa de Água Desenho de Defletor Pneumático Válvulas de controle manual do nível d`água Válvulas solenóides eletricamente acionadas para controle do nível d'água opcionais Ripas, armação de ripa e coletor de escória removíveis Larguras de corte de 5, 6, 8, 10, 12 pés Comprimentos de corte de 10 pés a 50 pés Larguras e comprimentos customizados disponíveis MÁQUINAS DE CORTE 7

14 POSICIONADORES Independente da dimensão da peça, ou do ângulo que você precisa, a Koike Aronson/Ransome tem um posicionador que fará o serviço com eficácia. Nossa variedade de modelos pode lidar com peças padronizadas ou objetos desajeitados de qualquer formato de 100 libras (45 kg) à 4 milhões de libras (1.815 kg). 8 POSICIONADORES POSICIONADOR Posicionadores de Equilíbrio Universais Segura e rápido manipulação de peças grandes, desajeitadas Permite ao soldador posicionar os objetos aplicando pressão com um simples toque, sem precisar se quer retirar a máscara de proteção e/ou interromper um arco É possivel rotacionar as peças 360 graus nos eixos horizontal e vertical, para manter a posição de soldagem mais produtiva com o posionamento correto na altura das mãos do operador Ampla gama de modelos e capacidades de 45 kg à 1800 kg (100 libras à libras)

15 INCLINAÇÃO/ROTAÇÃO B1 B3 LD-60R LD-150R LD-300R Série B Posicionamento seguro, versátil para projetos de soldagem de 45 kg à 135 kg (100 libras à 300 libras) Acionamentos eletrônicos SCR de estado sólido, com velocidade variável, mantém velocidade e controle precisos durante o processo de soldagem Inclinação para frente, de 135, controlada por roda manual Pedal de Partida/Parada Carga máxima do Modelo B1: 45 kg (100 libras) em 1 polegada fora da mesa; Carga máxima do Modelo B3: 135 kg (300 libras) a 3 polegadas fora da mesa Série LD-R Posicionamento seguro, versátil para projetos de soldagem de 60 kg à 300 kg (132 libras à 600 libras) Três capacidades de carga; 60 kg (132 libras) 150 kg (330 libras), 300 kg (660 libras) Sistema de Acionamento Confiável Ângulo de Inclinação 0 ± 135 Engrenagem Sem Fim Autotravante Moentes de Precisão Soldados Rolamentos Cônicos Pré-Carregados POSICIONADORES 9 P-TYPE Posicionador Acionado por Engrenagem 10P Posicionamento seguro, versátil para projetos de soldagem de até 450 kg (1.000 libras) Acionamentos AC de estado sólido de velocidade variável e motores proporcionam velocidade de rotação e controle precisos durante o processo de soldagem Inclinação de 135 para frente, elétrica; transferidor de inclinação Mesa usinada de 30 polegadas de diâmetro com fendas. Controle de mão suspenso, oferecido como equipamento padrão, inclui Partida/Parada/Para frente/para trás, potenciômetro de velocidade com 10 regulagens assim como Translação Rápida Manualmente ajustável de 32,5 polegadas a 50,5 polegadas Capacidade de carga de 450 kg (1.000 libras)

16 HD Posicionadores Acionados por Engrenagens HD20 Posicionamento com baixo custo-benefício na faixa de 900 kg (2.000 libras) Engrenagem de rotação com capacidade para kg/mt ( libras/polegada) garante a segurança e estabilidade Desenho de perfil em caixa não distorce a engrenagem de suporte quando o posicionador está carregado Motores são montados levantados para proporcionar fácil acesso e vedados para proteger contra pó Disponível em velocidades fixas ou variáveis com rotação e inclinação manual ou elétrica Inclui um pino de engrenagem sem fim autotravante, particularmente adequado para cargas grandes, descentralizadas Tensão de 110 volts Base fixa não disponível 10 POSICIONADORES HD Posicionadores Acionados por Engrenagens HD25 HD30 HD45 HD60 HD100 Resistente, posicionamento confiável na faixa de kg kg (2.500 libras libras) Inclinação para frente de 135, elétrica Parte elétrica grau NEMA 12 Motores verticais fixados com segurança dentro do chassis Pinos de inclinação de suporte duplo previnem o desalinhamento de engrenagens de rotação Acionamento de engrenagem sem fim de alumínio-bronze de psi Fácil de transportar dentro das instalações Capacidade de carga de kg (2.500 libras) à kg ( libras)

17 HD Posicionadores Acionados por Engrenagem HD160 HD240 HD400 HD500 HD600 HD700 Posicionamento preciso e confiável de grandes peças Caixas de engrenagem de alto desempenho e precisão minimizam a folga entre as engrenagens sob cargas pesadas Inclinação para frente de 135, elétrica Parte elétrica grau NEMA 12 Acionamento de engrenagem sem fim de alumínio-bronze de psi Modelos HD400 a HD700 têm imensos moentes de travessão encaixados e acionamento final da rotação da mesa por engrenagens cilíndricas Fácil de transportar dentro das instalações Capacidade de carga de kg ( libras) à kg ( libras) POSICIONADORES 11 GPosicionadores Tipo G400 a G2200 Nosso posicionador de maior capacidade com inclinação elétrica Inclinação elétrica de 90 para frente para 45 para trás Bases de altura fixas, eixos motores ocos Engrenagem principal completamente coberta, moente reforçado com vigas A caixa de acionamento da engrenagem sem fim é montada com solda no moente O eixo de transmissão por parafuso sem fim é protegido pela sua colocação dentro da manga do moente Capacidades de carga de kg ( libras) à kg ( libras)

18 GTipo Posicionadores G3500 a G10,000 Praticidade na usinagem, soldagem e montagem de estruturas imensas Subconjuntos dos moentes de precisão Eixos motores resistentes Rolamentos cônicos pré-carregados com lubrificação perpétua Chassis reforçado, em forma de caixa Gatilhos de limites ajustáveis Inversor de AC de alto desempenho com Freio Dinâmico Capacidades de carga de até kg ( libras); capacidades mais altas disponíveis mediante solicitação 12 POSICIONADORES PPosicionador 25P a 120P Posicionamento versátil e seguro com elevador elétrico com capacidade para até 60 tons ( libras) Acionadores de velocidade variável com Inversor de AC, proporcionam rotação contínua da mesa em 360 Inclinação da mesa para frente de 135 com transferidor de inclinação e chave ajustável de limites Ajuste manual de altura com pinos, no modelo de duas pernas Construído com aço rígido soldado e chassis com perfil de caixa As mesas são usinadas e contêm encaixes para engate rápido dos trabalhos de soldagem

19 GE Posicionadores com Elevação por Engrenagem GE25 GE30-6 GE30 GE45 Altura de soldagem otimizada, para pequenas aplicações Elétrico, inclinação e rotação otimizados, garantindo posição segura Permite trabalhar no mais baixo nível possível, possibilitando soldagem mais rápida e segura Inclinação, rotação e elevação simultâneas Colunas múltiplas com cremalheira proporcionando maior rigidez e segurança Pode ser posicionado para manter a costura de solda na altura mais baixa para o operador Pino integral de elevação com eixo-bengala de liga de aço com rendimento psi Rolos de guia de alumínio-bronze e engrenagem sem fim autotravante Rolamentos auto-alinhados montados em mancais Capacidade de carga de kg (2.500 libras) à kg (4.500 libras) POSICIONADORES 13 GE Posicionadores com Elevação por Engrenagem GE60 GE90 GE120 GE180 GE250 Posicionador de grande capacidade, em uma unidade compacta Permite trabalhar no mais baixo nível possível, possibilitando soldagem mais rápida e segura Inclinação, rotação e elevação simultâneas Setores de inclinação dupla e eixos motores ocos Quatro cremalheiras entre placas com espessura dupla Tubos de torque de 8 polegadas unem os pinos de elevação nas cremalheiras Pinos de elevação funcionam de forma sincronizada, assim que qualquer falha interrompe a operação do aparelho inteiro Capacidades de carga de kg (6.000 libras) à kg ( libras)

20 GE Posicionadores com Elevação por Engrenagem GE500 GE850 GE1200 GE3500 Facilita o posicionamento em trabalhos de soldagem de maior porte Permite trabalhar no mais baixo nível possível, possibilitando soldagem mais rápida e segura Inclinação, rotação e elevação simultâneas Colunas múltiplas com cremalheira proporcionando maior rigidez e segurança Modelo 500 tem quatro encaixes radiais e encaixes de extremidades; o Modelo 850 tem até 8 encaixes Pinos de elevação funcionam de forma sincronizada, assim que qualquer falha interrompe a operação do aparelho inteiro Capacidades de carga de kg ( libras) à kg ( libras) 14 POSICIONADORES PE Posicionador com Elevador Elétrico Posicionamento seguro, versátil, com elevador elétrico, com capacidade para até 60 ton ( libras) Acionadores de velocidade variável com Inversor de AC, proporcionam rotação contínua da mesa em 360 Inclinação da mesa para frente de 135 com transferidor de inclinação e chave ajustável de limites Elevador elétrico fornecido através de (2) dois parafusos acme com diâmetro grande acionados por uma engrenagem sem fim, que proporciona elevação consistente com fator de segurança 4 a 1 Elevador com engrenagem sem fim confiável para peças de até 60 ton ( libras) Condução com precisão graças a rolamentos de condução da came de grande-diâmetro e largos, em guias planos Construído com aço rígido soldado e chassis em perfil de caixa Mesas são usinadas e contêm encaixes para travamento rápido para soldagem Capacidades de carga de 1.25 à 60 tons (2.500 libras a libras)

21 HT Posicionadores de Cabeçote fixo-cabeçote móvel Permite rotação completa através do eixo horizontal, como se fosse um torno. Ideal para estruturas longas Manipula peças nas posições de trabalho mais convenientes garantindo soldagem mais rápida, segura, e de alta qualidade Furos-guia na mesa Chassis em perfil de caixa, mais resistente; construído com aço rígido soldado Acionamento com engrenagem resistente permite rotação suave e minimiza a dissipação de movimento Disponível com bases fixas, bases manualmente ajustáveis e elevação com engrenagem Capacidades de carga de 1.25 ton à 120 ton (2.500 libras à ) POSICIONADORES 15 HTS Posicionadores Cabeçote fixo-cabeçote móvel As vantagens do posicionador com cabeçote fixo-cabeçote móvel com a conveniência de carregamento baixo As peças podem ser carregadas a pouca altura do chão e elevadas, para alturas que facilitam o trabalho de soldagem, proporcionando soldagem mais rápida, segura e de alta qualidade Motores AC com velocidade variável disponíveis com classificações opcionais Lubrificação perpétua e unidades de acionamento vedadas Parte elétrica grau NEMA 12, blocos de terra, rolamentos cônicos pré-carregados Capacidades de carga de 1.25 ton à 120 ton (2.500 libras à )

22 PE Cabeçotes fixos e móveis com Elevador Elétrico Engrenagem sem fim confiável permite elevar peças de até 40 ton ( libras) Parafusos acme de diâmetro grande acionados por uma engrenagem sem fim proporcionam elevação consistente com fator de segurança 4 a 1 Condução com precisão graças a rolamentos de condução da disco de grande-diâmetro e posição, em guias planos Acionamento AC digital permite a sincronização durante o ciclo de elevação e resincronização mecânica absoluta no ciclo completo Construído com aço rígido soldado e chassis em perfil de caixa Mesas são usinadas e contêm encaixes para travamento rápido para soldagem Capacidades de carga de 2.5 ton à 40 ton (5.000 libras à ) 16 POSICIONADORES TILTER Posicionadores com Inclinação de 180 Em algumas aplicações de soldagem longas, permite montagem mais rápida do que os posicionadores de cabeçote fixo-cabeçote móvel Rotação de 90 na posição horizontal garante acesso para soldagem plana enquanto os objetos montados ficam livres Opera numa única faixa de movimento, requer o mínimo de espaço Sistemas acionados por motor de freio, parte elétrica grau NEMA 12 a prova de pó Mesa fixa com quatro-encaixes Capacidades de carga de até 37.5 ton ( libras)

23 FT Mesa Giratória Posicionadores confiáveis e resistentes para corte com chama, montagem,inspeção por raios x, e usinagem Corrente terra confiável garantida pelos rolamentos cônicos e nosso sistema exclusivo de fundação Engrenagens com baixa tolerância mantém a folga dentro do limite de 0,005 polegadas /polegada de raio Rolamentos antifricção e rolamentos cônicos, caixas de engrenagens de aço, que não requerem manutenção Rotação com Inversor AC de velocidade variável Freio dinâmico, movimento transversal rápido Capacidades de carga de 450 kg (1.000 libras) à kg ( libras) POSICIONADORES 17 TRS ERIES Rolos Portáteis Rolos leves que podem ser facilmente transportados e configurados de acordo com o local de trabalho Acionador com pneus e rolos da engrenagem intermediária de borracha Compacto, pode ser instalado em qualquer local da fábrica Faixa de diâmetro de 3,5 polegadas a 40 polegadas Roda auxiliar opcional, de pequeno diâmetro, comporta diâmetros de 1,5 polegadas a 3,5 polegadas Cada acionador e rolo da engrenagem intermediária tem a capacidade de kg (3.000 libras). A configuração com um acionador, duas engrenagens intermediárias tem a capacidade de kg (9.000 libras)

24 TR Rolos Rotativos WRD Posicionamento eficiente de peças longas ou cilíndricas A tecnologia Overload Disks, exclusiva da Koike Aronson previnem que mesmo cargas 200% acima da capacidade causem a ruptura dos pneus Chumaceiras de mancal de aço da Timken com capacidade de absorção de choque diversas vezes superior à classificação de carga Rodas de precisão, de borracha ou aço Eixos de tirante garantem funcionamento perfeito da malha da engrenagem, sem folga Acionador de Inversor AC com freio dinâmico proporciona funcionamento suave e preciso Caixa de Engrenagem (Dispositivo Final de Acionamento) de aço completamente encapsulada, com lubrificação perpétua Capacidades de carga de 13.5 toneladas ( lbs.) à 90 tons ( libras); giro máximo de 300 toneladas 18 POSICIONADORES ROLOS ROTATIVOS Rotação resistente, confiável para uma vasta Equipamento Convencional Elétrico, com Rolos de Engrenagem Intermediária A-EPPR amplitude de cargas Rodas de borracha absorvem choques e protegem as costuras durante soldagem automática (rodas de aço temperado disponíveis) O espaçamento entre os rolos pode ser ajustado de acordo com uma vasta faixa de diâmetros Roda sem fim de aço e bronze resiste ao choque de cargas pesadas Rolamentos antifricção, velocidade variável de rotação infinitamente suave Capacidade de rotação de 2 toneladas para cima

25 TR Rolos Rotativos 300 a 1200 Posicionamento eficiente de peças longas ou cilíndricas Rodas de aço Eixos de tirante garantem o funcionamento perfeito da malha da engrenagem, sem folga Chumaceiras de mancal de aço da Timken com capacidade de absorção de choque diversas vezes superior à classificação de carga Acionamento AC eletrônico e freio dinâmico proporciona funcionamento suave e preciso Movimento transversal rápido Capacidades de carga de kg ( libras) a 600 toneladas; rotação máxima de toneladas POSICIONADORES 19 ROLOS ROTATIVOS Anti-Drift Eixo Excêntrico Exclusivo da Koike Movimento mínimo do recipiente durante as correções de deslocamento Pequena força de correção necessária Tempo de resposta rápido para corrigir o deslocamento de recipiente Baixo custo, devido ao projeto e componentes comuns Projeto de baixa manutenção Formas convencionais de Controle Anti-Deslocamento Base de Movimento Lateral causa o deslocamento da linha central do recipiente para a esquerda e direita Rodas de Movimento Vertical Causa o deslocamento da linha central do recipiente para a esquerda, direita, para cima e para baixo Eixo Excêntrico com patente pendente da Koike Mantém a linha central do recipiente Abaixa a linha central do recipiente Mais próximo do chão Compensa automaticamente as irregularidades do recipiente e desalinhamento dos rolos Mantém o recipiente na posição axial dentro dos rolos com tolerância de ± 0,04 polegadas (1 mm)

26 ROLOS ROTATIVOS Rolos Auto-Alinhadores Rustler Ajusta-se automaticamente para acomodar qualquer peça circular mantendo uma linha central constante Quatro rodas auto-alinhadoras se movimentam automaticamente na posição de suporte ideal sem necessitar ajuste para o operador Se ajusta automaticamente às condições da carga Velocidade variável, redutores de engrenagem autotravantes, rolamentos auto-alinhadores Capacidade rotativa de 15 toneladas para cima Controle manual suspenso 20 POSICIONADORES ROLOS ROTATIVOS Encaixa e prende as seções juntas, permite Rolo com Encaixe fazer recipientes com diâmetro uniforme Faixa de capacidade de 20 toneladas a 100 toneladas Ideal para oficinas de tanques, com alta produtividade Disponível em diferentes comprimentos de seções de rolos, que podem ser acopladas e desacopladas para permitir acionamento completo ou parcial na linha Fornecido em seções de 10 pés, que podem ser interconectadas fazendo seções de até 100 pés de comprimento

27 TR Rolo WPR Rolos estacionários para peças pequenas Faixa de diâmetros de 3 a 4 polegadas Quatro pneus de borracha, dois eixos, travas de cubo cônicas Acionamento SCR DC com freio dinâmico Diversos comprimentos de armação disponíveis Capacidade de carga de kg (5.000 libras) POSICIONADORES 21 TR WRU Rolos Rotativos Rotação de peças cilíndricas pesadas com segurança sem estragar, enrugar, ou recortar Rodas podem ser posicionadas em qualquer lugar Rodas W12 x 4R equipadas com travas de cubo cônicas que não requerem rasgos de chavetas nos eixos Diâmetro máximo de 6 pés (Modelos 5, 10, e 20); 13 pés (Modelo 30) Capacidades de carga de kg (5.000 libras) à kg ( libras)

28 TR Rolos Rotativos com Inclinação Elétrico, inclinação para operações desde horizontal a 45 Inclinação precisa, determinada por transferidor montado na lateral do aparelho Gatilho ajustável pode ser configurado para interromper o movimento em uma certa inclinação em qualquer ângulo Faixas de diâmetro de 3 polegadas a 72 polegadas Capacidades de carga de kg (3.000 libras) à kg ( libras) 22 POSICIONADORES TR Rolos Rotativos Trac-Tred Rotação precisa de recipientes com paredes finas Rotação, com segurança, de peças cilíndricas com paredes finas superfícies preciosas sem estragar, enrugar, ou recortar Sistema Trac-Tred patenteado permite fazer rotação uniforme, precisa de recipientes de 4 pés para 10 pés (padrão), até 16 pés (opcional) Capacidades de carga de kg (6.000 libras) à kg ( libras)

29 ROLOS ROTATIVOS PTR Rolos para Canos e Tubos PTR para rotação de canos e tubos em uma base ajustável conveniente Faixa de capacidade de 450 kg (1.000 libras) a kg ( libras) O rolo engrenagem intermediária do PRT tem pneus de borracha acomodando diâmetros de 2 polegadas a 36 polegadas O suporte permite ajuste vertical de 8 polegadas Rolamentos, ajuste constante do centro Pode ser usado como um rolo de suporte auxiliar com posicionadores, cabeçotes fixos, ou rolos elétricos POSICIONADORES 23 TR Rolos Rotativos para Rotores e Turbinas 60 toneladas a 250 toneladas Rotação controlada de rotores com baixo custo-benefício Mais econômico do que blocos em V, somente requer um guindaste para colocação e retirada Rotação fácil de objetos como turbinas de vapor e gás para inspeção sônica e reparos com soldagem Rodas de laminados fenólicos em chassis rígido permitem a configuração Caixas de engrenagem de aço soldado e eixos com rolamentos cônicos Capacidades de carga de 60 toneladas a 250 toneladas; outras capacidades mediante solicitação

30 MANIPULADOR Manipuladores Automáticos Precisão e segurança para pequenos trabalhos de Cabeça de Solda de soldagem Permite ao operador manter um arco uniforme, resultando em soldagem altamente precisa, maior produtividade e menos deflexão Unidade completa é confiável e fácil de operar com rodas pré-carregadas que não requerem manutenção, com rolamentos antifricção na unidade inteira Manivela, elevador, rotação de mastro e carro de transporte manuais Pode ser modificado com um redutor de engrenagem e motor para alcance elétrico Capaz de suportar equipamento Sub-Arco e processos TIG Capacidade de carga de 68 kg (150 libras); faixa de alcance de 7,5 polegadas a 55,5 polegadas 24 POSICIONADORES MANIPULADOR Agiliza soldagem em operações de usinagem Manipuladores Automáticos de Cabeça de Solda e manutenção Fácil para operar, baixo custo-benefício Elimina a fadiga de operações manuais Controle remoto para a segurança do operador Soldas precisas com qualidade de raios X sem cortes inferiores e escória Oito modelos diferentes disponíveis para diversas dimensões e cargas

31 LOCUST-I&II Manipuladores de Cabeça de Solda Ideal para soldagem em andar térreo Permite ao operador manter um arco uniforme, resultando em soldas altamente precisas, maior produtividade, e menos deflexão Engrenagem de elevação confiável: sem corrente, a prova de quedas, ou aparelhos de elevação com parafuso Sub-arco manual e alimentador com fluxo forçado maximiza a utilização Parte elétrica grau NEMA 12 inclui encapsulamento a prova de pó e controles com botões de pressão Configurações com ou sem carrinhos disponíveis Capacidades de carga do Locust-I de 135 kg -180 kg (300 libras libras), qualquer tamanho até 8 pés x 8 pés; Capacidades de carga do Locust-II de 135 kg à 270 kg (300 lbras à 600 libras), qualquer tamanho até 12 pés x 12 pés POSICIONADORES 25 SCARAB-I&II Soldagem, com elevação operada por Manipuladores de Cabeça de Solda engrenagem, para capacidades de carga de até 900 kg (2.200 libras) Permite ao operador manter um arco uniforme, resultando em soldas altamente precisas, maior produtividade, e menos deflexão Engrenagem de elevação confiável: sem corrente, a prova de quedas, ou aparelhos de elevação com parafuso Variedade de acessórios para diferentes aplicações inclusive Kingpin-Base e Outrigger, Kingpin-Car and Track, Portable Kingpin-Base, etc. Capacidades de carga do Scarab-I de 405 kg kg (900 libras libras), qualquer tamanho até 14 pés x 14 pés; Capacidades de carga do Scarab-II de 450 kg kg (1.000 libras libras), qualquer tamanho até 20 pés x 20 pés

32 SOLDADOR DE CILHA Velocidade de trabalho em construção até AGW-I AGW-II (Soldador Automático de Cilha/ Soldador 3:00) 20 vezes mais rápida do que operação manual Unidade automotriz, para controle de qualidade Velocidades de movimentação 4 IPM a 105 IPM de acordo com os procedimentos Dimensões de placas de até 10 pés de altura e espessura de até 1-3/4 polegadas (44 mm); tanques de 30 pés de diâmetro ou maiores Pode usar qualquer combinação de fio e fluxo de acordo com o procedimento Pode soldar um ou ambos os lados de um tanque Pode soldar com um único fio ou fio duplo pequeno; processos sub arco ou arco aberto 26 POSICIONADORES SOLDADOR DE CILHA AGW-I-LW Peso Leve Sistema automático que agiliza a construção de tanques de armazenamento com paredes finas As placas são montadas em rodas flangeadas ajustáveis em velocidades controladas pelo operador de 4 a 105 IPM (0,10 2,67 M/min) Comporta de até 3/16 polegadas de espessura e diâmetros de tanque de até 12 pés Equipado com cabeça de solda, controles, cintas de suporte de fluxo e unidade de recuperação para soldagem na posição de 3 horas Equipado com controles e cabeça de solda Lincoln, endireitador e vem com 22.7 kg (50 libras) de fio Mecanismo submerso de cinta de fluxo de arco ajustável garante a retenção do fluxo na junta, e reciclagem eficiente de fluxo A máquina é 40% mais leve do que uma unidade normal (um pouco menos de 450 kg (1.000 libras), completa)

33 SOLDAGEM VERTICAL Soldagem versátil que agiliza a produção Sistema de Soldagem VUP (Vertical) Processo NR-431 Altas taxas de deposição de 15 à 30 kg (40 à 65 libras) por hora Velocidades verticais rápidas, 9 IPM em placa de 3/8 polegadas (10 mm); 6 IPM em placa de 1 polegada (25 mm); 4 IPM em placa de 4 polegadas (100 mm) Qualidade de raios X com impacto superior a 20 pés-libra a 0 F Juntas de solda com aresta viva ou chanframento único Topo quadrado reduz o tempo de preparação da placa Pode ser operado com duas sapatilhas móveis ou uma sapatilha móvel com uma barra fixa (a sapatilha corrediça traseira é equipamento normal) A autoblindagem significa que não é necessário gás ou fluxo adicional A unidade padrão trabalha com placas de 3/8 polegadas (10 mm) até 2 polegadas (50 mm) de espessura e 10 pés de altura POSICIONADORES 27 SOLDAGEM VERTICAL Soldagem VUP Produtiva para MIG e FCAW Sistema de Soldagem VUP (Vertical) Processo MIG, FCAW Altas taxas de deposição, velocidades verticais rápidas Qualidade de raios X com impacto superior a 20 pés-libra a 0 F Solda juntas de chanframento único, chanframento duplo, ou de topo A unidade padrão funciona com placas de 3/8 polegadas (10 mm) a 2 polegadas (50 mm) de espessura e 10 pés de altura Não requer fio especial

34 SOLDADOR DE COSTURA Fácil de operar, faz soldagem precisa de costuras em placas Internas, Externas e Planas 28 POSICIONADORES Um mandril de grande diâmetro com barras de suporte traseira suporta a peça a ser trabalhada. Refrigeração a Água e Purgação de Gás disponíveis, se for necessário O mandril é ajustável de acordo com diferentes espessuras de material e diferentes processos de soldagem Dedos de cobre substituíveis montados nos retentores de alumínio conduzem calor para longe da soldagem e previnem o arco de pular, por causa de magnetização Buchas de suporte isolada protegem contra a magnetização da máquina A viga superior dá suporte ao conjunto de cremalheira e pinhão para o processo de soldagem Acomoda todos processos de soldagem incluindo soldagem com sub arco, e soldagem sob atmosfera gasosa, TIG e Plasma Conexões incluem conector com o regulador de pressão de ar da oficina, ferragens para gases inertes, e para água de refrigeração Comprimentos de soldagem de 24 polegadas e acima, com placas com a espessura máxima de 3/8 polegadas (10 mm) POSICIONADORES ROBÓTICOS Robótico, Frente Dupla, Inclinação/Rotação Robótico, Frente Dupla,Skyhook

35 APLICAÇÕES ESPECIAIS WUSPT Posicionador com Desenho Especial Pórtico Pantográfico de Cabeça Dupla 29 Estação de Cobertura com Viga Lateral Rolos Rotativos de Toneladas Métricas Rolos com Rodas de Aço em Trilho

36 EQUIPAMENTO PORTÁTIL DE CORTE/SOLDAGEM A linha de equipamentos portáteis da Koike Aronson inclui uma vasta gama de máquinas de corte e soldagem para diversas aplicações diferentes. Todas proporcionam resultados de alta qualidade e economia equiparáveis às nossas máquinas de maior porte. Os maçaricos, bicos, engates e reguladores da Koike Aronson também oferecem o mesmo custo benefício que os nossos equipamentos de maior porte, com longa vida útil e operação segura. 30 PORTÁTEIS DE CORTE E SOLDA HANDY AUTO Maçarico Automático de Corte a Gás Ideal para opções praticamente ilimitadas de corte A regulagem simples do maçarico permite cortes em linha reta, em círculo e em formatos determinados Acessórios de direcionamento padrão e opcionais: maior versatilidade e eficiência O interruptor de acionamento e a válvula de oxicorte são interligados para oferecer operação simultânea de oxicorte e força de acionamento Baixo peso: 2,7 kg (5,9 lb): tão fácil de usar quanto um maçarico comum de mão Espessura de corte: 5 mm a 50 mm (0,2 pol a 2 pol)

37 HANDY AUTO PLUS Maçarico de Mão Semi-Automático com Ignição Automática Maçarico de mão de fácil operação com ignição automática integrada Mesmos recursos do modelo Handy Auto Standard PLUS Ignição e extinção por botão de pressionamento simples Ajuste a chama de pré-aquecimento uma única vez não são necessários reajustes Use com LP, MAPP e Acetileno Peso: 3,5 kg (7,7 lb) Espessura de corte: 5 mm a 30 mm (0,2 pol a 1,2 pol) PORTÁTEIS DE CORTE E SOLDA 31 BEAVER Máquina Compacta de Corte a Gás Máquina portátil de corte a gás para cortes retos, circulares e curvos Roda-guia móvel: oferece movimento uniforme e estável em cortes em linha reta e precisão de traçado em cortes curvos Pistola com interruptores de manopla e de fechamento para facilitar a operação Dispositivo opcional de parada automática Acessório opcional de corte circular Seções para extensão de trilhos de mm (72 pol) Espessura de corte: 3 mm a 150 mm (1/8 pol a 6 pol) Peso: 9 kg (19,8 lb)

38 PUMA Máquina Automática Portátil de Corte a Gás IK-92 Para corte automático em linha reta e circular, além de corte com comando por uma única mão Projeto estável: cortes em linha reta de alta qualidade Operação fácil com uma única mão para cortes precisos guiados manualmente Sistema de acionamento confiável: curso preciso para a máquina Porta-maçarico seguro e de fácil regulagem Corte em avanço e recuo Seções para extensão de trilhos de mm (72 pol) Espessura de corte: 5 mm a 100 mm (1/4 pol a 4 pol) Peso: 8 kg (18 lb) 32 PORTÁTEIS DE CORTE E SOLDA HAWK Máquina Automática Portátil de Corte a Gás IK-93 Ideal para cortes em linha reta guiados pela mão Operação simples graças ao gatilho de fácil alcance e ao disco acoplado de acionamento e ajuste de velocidade Manipulação do gás, operação do engate e ajuste de velocidade com uma única mão Corte em avanço e recuo; use com ou sem trilhos Corta círculos com diâmetros de 50 mm a 550 mm (2 pol a 22 pol) Seções para extensão de trilhos de mm (72 pol) Espessura de corte: 5 mm a 100 mm (1/4 pol a 4 pol) Peso: 7,2 kg (16 lb)

39 BEETLE Máquina Automática Portátil de Corte a Gás IK-12 Versão mais portátil da máquina de corte IK-MAX3 Interruptor de avanço/desligamento/recuo de fácil ajuste, alavanca de engate e botão de ajuste de velocidade Corte simples e preciso em linhas retas, de círculos e em chanfros Projeto de cone único no acionamento: garantia de curso estável Capacidade para um ou dois maçaricos Corte circular opcional de 38 mm a mm (1.1/2 pol a 96 pol) de diâmetro; barra radial regulável. Seções para extensão de trilhos de mm (72 pol) Peso: apenas 9,5 kg (20,9 lb) Espessura de corte: 5 mm a 50 mm (1/4 pol a 2 pol) Disponível modelo com Aprovação CSA PORTÁTEIS DE CORTE E SOLDA 33 IK-12MAX3 Máquina de Corte Portátil de Cortador Soldagem/Plasma/Oxicombustível Versátil a gás/plasma e soldagem com carro Projetada para usos múltiplos Movimento extremamente suave devido ao sistema de controle de velocidade exclusivo da Koike, com cone duplo e sem fundo. Cortes circulares de 1-1/2 polegadas polegadas ( mm) Expansível, seções de pista de 72 polegadas (1800 mm) Pista circular e outros acessórios disponíveis para maximizar a flexibilidade 10 conjuntos opcionais de maçarico de corte realizam precisamente cortes I a V corte, assim como K, X e Y Capacidade de corte de até 24 polegadas (600 mm) com Maçarico Epoch 600 Peso com (Conjunto de maçarico S-100): 11,5 kg (25 lb)

40 IK-54D Máquina de Corte Portátil para Formatos Corte econômico de praticamente qualquer formato Compacta, simples de operar, fácil de transportar Ideal para trabalhos de corte a gás repetitivos e de alta produção Rolete magnético potente: guia suave e precisa para o maçarico de corte em torno do gabarito de aço Movimento de acionamento automático com válvula de oxicorte Corta chapas de aço de até 100 mm (4 pol) de espessura Controle PWM para velocidade de movimento suave e constante Pantógrafo Opcional Intervalo de corte de até mm (67 pol) com acessório opcional Peso: 33 kg (72,5 lb) 34 PORTÁTEIS DE CORTE E SOLDA CORTADORA CIRCULAR Acessório para Corte Circular para a IK-54 Permite que a IK-54D corte círculos sem necessidade de gabarito Possibilita o corte de círculos de diâmetros de 60 mm a 400 mm (2 pol a 16 pol) sem gabarito Instalação fácil; ajuste prático do diâmetro Controle PWM para velocidade de movimento suave e constante

41 IK-70 Cortadora Circular Específica Portátil Corte a chama automático de ampla variedade de dimensões de círculos Cortes limpos e com extrema precisão; a mesma qualidade e produtividade das máquinas de custo muito mais elevado Cortes de círculos e furos com bordas retas ou chanfradas Controles centralizados; ajustes simples de posicionamento e velocidade; engate de três posições Leve e portátil Corte circular de diâmetros de 30 mm a mm (1.3/16 pol a 40 pol) Controle PWM para velocidade de movimento suave e constante Espessura de corte: 5 mm a 50 mm (1/4 pol a 2 pol) Pantógrafo Opcional Peso com base: 55 kg (121 lb) PORTÁTEIS DE CORTE E SOLDA 35 IK-82 Máquina Portátil Automática de Corte a Gás de Formatos IK-82 S200 IK-82 M300 IK-82 L900 Avançado corte a gás magnético de traçados Fácil manuseio e corte de alta precisão graças ao cabeçote traçador com bico de corte no centro do rolete magnético Três tipos de braços: Os tipos S e M utilizam tubos de aço inoxidável leves para círculos de diâmetros de 200 mm (8 pol) (S) e 300 mm (12 pol) (M). O tipo L utiliza um tubo de trilho regulável sobre um carro guiado para alcance de até 915 mm (36 pol) Fácil limpeza e substituição do bico Leve e facilmente portátil Modelos LPG e Acetileno Espessura de corte: 5 mm a 50 mm (1/4 pol a 2 pol) Peso S-200: 7,5 kg (16,5 lb) M-300: 9,5 kg (20,9 lb) L-900: 5,5 kg (12 lb)

42 CIR-CUT I/II Máquina de Corte de Círculos Automática a Gás I-200 II-200 Faz cortes de círculo precisos. Fácil de transportar Leve, compacto e fácil de carregar O centro móvel facilita o posicionamento, eliminando perdas de derretimento no centro por causa de furos extremamente pequenos Faz cortes de círculos com diâmetros de 1-9/16 polegadas 8 polegadas ( mm) Faz cortes de círculos e furos com corte reto e chanfrado; cortes horizontais e verticais (corte vertical somente com CIR-CUT II) CIR-CUT I é do tipo imã permanente e CIR-CUT II é do tipo eletromagnético Controle PWM, que garante velocidade de movimento suave e constante Peso: 11,3 kg (25 lb) 36 PORTÁTEIS DE CORTE E SOLDA PICLE-1-II Máquina Portátil de Corte de Canos a Gás Rápida. Faz cortes em canos manualmente, portátil Corta canos com 4 polegadas a 24 polegadas de diâmetro ( mm) sem eletricidade e sem outros acessórios Sistema único de acionamento com corrente se ajusta rapidamente a diferentes diâmetros Corte quadrado e chanfrado Requer muito pouca manutenção Suficientemente versátil para usar no campo Peso: 8,5 kg (18,7 lb)

43 AUTO Máquina de Corte de Tubos PICLE-SFácil a Gás de Motorizada com Controle Remoto usar; cortadora portátil para tubos de maiores dimensões. Oferece elevada precisão de corte em tubos de grandes dimensões sem necessidade de trilho-guia para diâmetros menores que 600 mm (24 pol) Corte de tubos de diâmetros de 150 mm a mm (6 pol a 96 pol); corrente-guia opcional para tubos acima de 600 mm (24 pol) de diâmetro Exclusivo sistema de acionamento por corrente: ajusta-se rapidamente a diferentes diâmetros Cortes retos e chanfrados, horizontal e vertical (uso vertical com corrente-guia opcional) Operação remota para conforto do operador Baixíssima manutenção Controle PWM para velocidade de movimento suave e constante Peso: 15 kg (33 lb) PORTÁTEIS DE CORTE E SOLDA 37 AUTO PICLE-P Fácil de usar; cortadora portátil para tubos Máquina de Corte de Tubos a Plasma Motorizada com Controle Remoto S TYPE de maiores dimensões Bico-guia em trilho fixo oferece elevada precisão de corte em tubos de grandes dimensões sem necessidade de trilho-guia para diâmetros menores que 600 mm (24 pol) Corte de tubos de diâmetros de 150 mm a mm (6 pol a 96 pol); corrente-guia opcional para tubos acima de 600 mm (24 pol) de diâmetro Exclusivo sistema de acionamento por corrente: ajusta-se rapidamente a diferentes diâmetros Cortes retos e chanfrados, horizontal e vertical (uso vertical com corrente-guia opcional) Operação remota para conforto do operador Baixíssima manutenção Controle PWM para velocidade de movimento suave e constante Velocidade de curso de 500 mm a mm/min 20 a 120 IPM (pol/min) porta-maçarico de 1.3/8 pol com pinhão de passo 32 Peso: 15 kg (33 lb)

44 KHC-600D Máquina Portátil Automática de Corte Ideal a Gás para Furos em Tubos para cortes de alta precisão de círculos para juntas. Corta a partir do interior ou do exterior de tanques Coletor rotativo de gás: evita formação de nós nas mangueiras Distanciador automático do maçarico: mantém o bico na distância correta de trabalho, garantindo cortes precisos Projeto leve e compacto Corta também círculos e chanfros em chapas planas Controle PWM para velocidade de movimento suave e constante Diâmetro de corte: 80 mm a 600 mm (3.1/8 pol a 23 pol) Peso: 26 kg (57,2 lb) 38 PORTÁTEIS DE CORTE E SOLDA MINI-MANTIS II Máquina Portátil de Corte a Gás em Aço de Perfis H Para cortes mais fáceis, limpos e precisos de vigas e perfis Corte rápido e preciso de almas e flanges de perfil H Preparação rápida, graças à combinação de trilho e unidade principal e grampo de trilhos com alavanca única Corte de almas de até mm (60 pol) e flanges de até 790 mm (31 pol) com vários opcionais Modelos de maçarico curto e longo Controle PWM para velocidade de movimento suave e constante Chama-piloto automática: economiza tempo e gás entre cortes Controle de deslocamento em quatro direções automatiza o curso vertical e horizontal

45 IK-72T Máquina Portátil Automática de Corte a Gás para todas as Posições Corte versátil de canais, chapas curvas, elementos de aço angulados e muito mais Corte uni/bi/tridimensional Cortes retos e chanfrados; horizontal e vertical Leve: cerca de 6 kg (13 lb); preparação fácil; transporte prático Curso suave e estável sobre trilhos-guia de borracha com alma de aço que podem ser curvados entre dois ou três planos Cortes tridimensionais em trilhos com raio de até mm (60 pol), cortes bidimensionais em trilhos com raio de até mm (98 pol); cortes em aço com espessura de até 51 mm (2 pol) Peso sem trilhos: 4 kg (8,8 lb) APORTÁTEIS DE CORTE E 39 EDGE CUT Máquina de chanfragem a gás leve, compacta e sem trilho Chanfragem sem trilho; chanfra as extremidades das placas em cima e embaixo, até 45, sem necessidade de trilho Chama pré-configurada, com desligamento rápido Maçarico Especializado projetado para permitir chanframentos precisos e configuração rápida Cabo de Pistola dá ao operador a capacidade de controlar movimento para frente/para trás, embreagem e ajustes de velocidade com somente uma mão Cortes multi-propósitos

46 WEL-HANDY MULTI Carro de Soldagem Automático Multiuso STANDARD Leve, compacto e de alta durabilidade, com excelente potência de tração Executa soldagens em filetes ou cordões, de topo e sobrepostas, na horizontal e vertical, sem necessidade de utilização de trilhos Capacidade de tração de 30 kg (66 lb) Corpo de alumínio maciço Sensor de fim de curso em cada fim de parada da soldagem por acionamento da máquina Opcional disponível: trançador (oscilador) com controle remoto Peso: 7 kg (15 lb) 40 PORTÁTEIS DE CORTE E SOLDA WEL-HANDY MULTI Carro de Soldagem por Pontos Automático SOLDA POR PONTOS Executa facilmente diversas funções de solda por pontos Mesmas funções básicas do modelo Wel-Handy Multi Standard Equipado com funções de solda por pontos, como ajuste do comprimento da soldagem, distância de curso rápido, condições de processamento de cratera etc. Entrada digital e armazenamento por distância (e não por tempo) para garantir uniformidade total das soldas Opções de parâmetros relativos ao enchimento de poça e cratera Visor digital que mostra o funcionamento real e a velocidade da soldagem Opcional disponível: trançador (oscilador) com controle remoto

47 WEL-HANDY MULTI Maçarico Duplo A opção Maçarico Duplo tem porta maçaricos duplos para soldar ambos os lados de uma placa vertical (aresta ou reforço). A Opção Maçarico Duplo é usada com os modelos Wel-Handy Multi Standard ou por Pontos. Fácil de configurar com até duas pistolas de soldagem, o cursor do maçarico é projetado para permitir o posicionamento otimizado do maçarico. PORTÁTEIS DE CORTE E SOLDA 41 WU-1 WEAVER Opcional para Modelo Wel-Handy Multi Padrão ou por Pontos Trança (weave) e solda Equipamento que pode ser utilizado independentemente ou com os Carros Wel-Handy Multi Trança até 25 mm (1 pol) e solda Ajuste do ponto médio da solda durante o funcionamento com um simples toque em um botão Visor digital e controles com aparência analógica Ajuste de todos os parâmetros antes da soldagem ou durante o funcionamento Salva na memória o programa de parâmetros

48 ACESSÓRIOS PARA GÁS ACESSÓRIOS A linha de acessórios de gás Koike Aronson inclui uma vasta gama de produtos de corte e soldagem para diversas aplicações diferentes. Todas proporcionam resultados de alta qualidade e economia equiparáveis às nossas máquinas de maior porte. Os maçaricos, bicos, engates e reguladores da Koike Aronson também oferecem o mesmo custo benefício que os nossos equipamentos de maior porte, com longa vida útil e operação segura. 42 APARATOS DE GAS MK-150 Maçarico de Mão para Corte Compacto, fácil de usar em qualquer situação Balanceamento perfeito Sistema de mistura no bico com três sedes reduz muito o risco de retorno de chama e retrocombustão Capacidade de corte de espessura de 150 mm (6 pol) Produz cortes de alta qualidade utilizando todos os bicos Série 100 Koike Alavanca de bloqueio de oxicorte com válvula de corte de fácil acesso

49 MK-250 Maçarico de Mão para Corte Maçarico tipo universal com método de mistura no bico Balanceamento perfeito; projeto reforçado que reduz o retorno de chama Método de mistura no bico: reduz o risco de danos em caso de ocorrência de retorno de chama Produz cortes de alta qualidade utilizando todos os bicos Série 100 Koike Alavanca de bloqueio de oxicorte com válvula de corte de fácil acesso Três modelos: cabeçote com ângulo de 75 graus, cabeçote com ângulo de 90 graus e cabeçote com ângulo de 180 graus Capacidade de corte de espessura de 250 mm (10 pol) APARATOS DE GAS 43 SILVERCUT 250 Projeto reforçado e com balanceamento Maçarico de Mão para Corte em Serviços Pesados perfeito; fácil de manusear Sistema de mistura no bico com três canais reduz muito o risco de retorno de chama Tratamento cromado: oferece resistência à corrosão, reflete o calor, expulsando-o da chama, e reduz a adesão de salpicaduras Projeto de tubo triangular para maior resistência Produz cortes de alta qualidade utilizando todos os bicos Série 100 Koike Capacidade de corte de espessura de 250 mm (10 pol) Mostrado com acopladores opcionais modelo Safety-Z

50 MK Maçarico de Raspagem Manual M K-36" M K-48" MAÇARICOS LONGOS Fácil de usar e versátil MK-36" disponível com cabeça de 75 e 90 MK-48" disponível com cabeça de 75 Alavanca de oxicorte de acionamento inferior Cabeçote forjado Válvulas de engate rápido Bico com porca interna: protege os filetes da rosca Uso com todos os bicos Série 100 Koike Corta até 200 mm (8 pol) Mostrado com opcionais: Acoplador Super Sentinel / Supressores de Retorno de Chama 44 APARATOS DE GAS EPOCH 300/600 Combinação Maçarico/Bico Post Mix O projeto preferido para cortes seguros, de alta qualidade e em serviços pesados O bico do tipo post-mix (mistura direta na saída do bico) elimina o retorno de chama Opera arrefecido durante o corte, para proporcionar maior vida útil em serviço Prático distanciador com altura de 51 mm (2 pol) Gera o mínimo de rebarbas (ou nenhuma); bordas com topos retos O gás combustível fica envolto no interior ou no exterior pelo oxigênio: alta eficiência Corta até 300 mm (12 pol) com Epoch 300 Corta até 600 mm (24 pol) com Epoch 600

51 MAÇARICOS L MACHINE 300L 500L Maçaricos de corte para serviços pesados, de alta qualidade Sistema de bico de mistura com três bases reduz grandemente o risco de retorno de flama Bicos de corte economizam gás, pois cada bico é projetado de acordo com o BTU de cada gás combustível, assim garantindo o pré-aquecimento adequado da placa Corte mais rápido - nossos bicos de alta velocidade do tipo divergent 106D7 aumentam a velocidade de corte em 20-28% em relação aos bicos padrão Operação Segura- Os bicos da Koike foram projetados para reduzir o retorno de flama para manter a segurança do operador e do maçarico APARATOS DE GAS 45 TORCH BEVEL HEAD Acessório de Cabéca de Chanframento O acessório de chanframento, para ser do Maçarico montado na área do bico de maçaricos longos atualmente em uso, não só permitem a chanfragem da superfície superior, mas também de quaisquer outras operações de chanframento, inclusive cortes serpin de superfícies superiores e inferiores.

52 PORTA BICOS DUPLO O Adaptador Porta Bicos Duplo para todos maçaricos Koike Série 100 permitem converter um único maçarico de corte com oxicombustível em maçaricos de corte duplos. O Porta Bicos Duplo pode ser usado para cortar uma barra com largura estreita em um único maçarico. A alta precisão é possível com a redução de distorções térmicas, e é comum usar múltiplos maçaricos neste processo. 46 APARATOS DE GAS BICOS DE CORTE Projeto e fabricação com qualidade superior: cortes muito mais Bicos de Corte a Gás HC 102D D D7 106HC 106M 106M7 106-Q D7 402ST 406NT 2VKP7 OKP7 precisos, econômicos e seguros Gera superfície de corte uniforme e sem rebarbas sob as mais diversas condições Projeto exclusivo: ajuda a evitar danos por retornos de chama e retrocombustões para o interior do maçarico Todos os bicos são inspecionados e testados para garantir desempenho de alta qualidade Disponível para acetileno, gás GLN, etileno, e gás natural para equipamentos da Koike e de outros fabricantes A Série Divergent D7, de alta velocidade, aumenta a velocidade de corte em até 28%, economizando gás, e o revestimento de aço inoxidável permite aos bicos durar 5 vezes mais

53 SENTINEL Conjunto de Acoplamento Safety-Z WZA Mangueira a mangueira WZG Regulador a mangueira WZO Maçarico a mangueira Encaixe e desencaixe simples e rápido: evita o fluxo reverso A válvula de prevenção contra fluxo reverso evita que os gases misturem-se, reduzindo muito o risco de explosão Elimina a pressão de retorno de chama e interrompe a mistura de gases em caso de retorno de chama causado pela máquina de soldagem ou de corte Bloqueio com carga por mola: inicia o fluxo de gás imediatamente, assim que é feito o encaixe; liberação com um único movimento Com certificação UL Listed (Homologado pelo Underwriters Laboratories) e compatível com normas OSHA Código (F) (5) Exclusivo recurso de desconexão reversa: Nunca se desencaixa em caso de puxão diretamente para trás! APARATOS DE GAS 47 SENTINEL Acoplamento Super Sentinel ZOP-1A ZOP-2A ZOSP-1A ZOSP-2A Acoplamento direto; supressor de retorno de chama do tipo seco para unidades de soldagem/corte Combina o prático acoplamento de encaixe e desencaixe simples e rápido Sentinel com um supressor de retorno de chama integrado para tipo seco O supressor miniaturizado conecta-se diretamente à unidade de soldagem/corte e tem o mesmo desempenho dos supressores maiores Com certificação UL Listed (Homologado pelo Underwriters Laboratories)

54 DETENTOR SILVER Detentor de retorno de chama para Reguladores de Gás Conjunto Detentor Silver Z ilustrado, em um regulador de gás customizado 101 Filtro de detentor de retorno de flama usa metal sinterizado para refrigeração abaixo da temperatura de ignição Válvula de verificação previne o fluxo de gás inverso Desligamento Térmico ativado em 95 C (203 F) Engate de mangueira de gás permite a conexão e desconexão rápida das mangueiras Projeto e material exclusivos, com forte vedação, previne vazamentos, testados para ciclos pelo UL 48 APARATOS DE GAS GLOBAL Série de Acoplamento Inerte Sentinel LS-3SF LS-3SM LSP-3SFM LSP-3SMF OP-3SF OP-3SM Válvula de prevenção contra fluxo reverso de liberação rápida Agiliza e facilita a preparação e remoção de equipamentos de soldagem no próprio local de trabalho Mecanismo de corte do suprimento de gás acionado facilmente pela retirada de um bujão do soquete Mecanismo de travamento de segurança Dois conjuntos de vedação entre o bujão e o soquete garantem elevado grau de estanqueidade ao ar Conjuntos disponíveis para unidade saída/mangueira e mangueira/soldagem do fluxímetro Com certificação UL Listed (Homologado pelo Underwriters Laboratories)

55 VÁLVULA INSTANTÂNEA Mantém constante a pressão de suprimento Válvula Liga/Desliga para Gás com Um Único Toque de gás depois de um ajuste único O gás é ligado na pressão predeterminada acionando-se uma chave reversível simples não é necessário novo ajuste a cada início de corte Evita a descargas que causam desperdício de gás O gás é controlado pela válvula no corpo da unidade, e depois pela Válvula Instantânea liga/desliga Opcional: válvula de regulagem de chama Disponíveis conexões para utilização com uma variedade de máquinas APARATOS DE GAS 49 ACCUFLOW MIX-30 CWH-30D Rápido desengate da válvula de prevenção de fluxo inverso MIX-30 para Argônio/CO 2 Tipo aquecido CWH-30D para CO 2 Mecanismo de trava de segurança Desenho exclusivo do pistão elimina a variação de pressão, garantindo maior precisão e durabilidade Mais preciso do que um sistema convencional de bola boiante, economiza tempo e gás Trava em cada configuração para prevenir o ajuste acidental Elimina preocupações com a quebra do tubo de fluxo

56 ACCUFLOW Sistema Seletor de Fluxo Regulador de Fluxo de Gás ARGON-16/30 Ajusta a taxa de fluxo de gás com um toque do mostrador Regulador de gás argônio para soldagem TIG ou MIG Desenho exclusivo de pistão elimina a variação de pressão, garantindo a precisão e durabilidade Mais preciso do que um sistema convencional com boia, economiza tempo e gás Travado em cada configuração para prevenir o ajuste acidental Filtro triplo previne a entrada de pó e sujeira no sistema Não é necessário se preocupar com a quebra do tubo 50 GAS APARATOS APPARATUS DE GAS CUSTOMIZADOS Para oxigênio, acetileno, e GNL REGULADORES Reguladores Padrão de Estágio Único Desenhado para regular adequadamente as pressões para diversas aplicações Compacto e econômico Torna as operações de corte, solda e aquecimento seguras e eficazes Para maior segurança, adicione detentores de retorno de flama Sentinel Plus reconfiguráveis

57 POLÍTICA DE QUALIDADE Koike Aronson, Inc./Ransome, través de empenho contínuo, fornecerá aos seus clientes produtos da mais alta qualidade, com baixo custo/benefício e um ambiente seguro para os nossos funcionários, proporcionando a oportunidade de crescimento. ANOTAÇÕES

58 ANOTAÇÕES

59

60 EQUIPAMENTOS DE CORTE, POSICIONADORES DE SOLDA & PORTÁTEIS Koike Aronson, Inc./Ransome Impresso nos E.U.A. Formulário 09/10KPORT

EQUIPAMENTOS DE CORTE, POSICIONADORES DE SOLDA & PORTÁTEIS

EQUIPAMENTOS DE CORTE, POSICIONADORES DE SOLDA & PORTÁTEIS EQUIPAMENTOS DE CORTE, POSICIONADORES DE SOLDA & PORTÁTEIS A Koike Aronson oferece a indústria metalúrgica em geral, dezenas de formas de aumentar a lucratividade das suas atividades. Todos os posicionadores

Leia mais

Robustez e alta velocidade com a garantia de cortes de alta precisão.

Robustez e alta velocidade com a garantia de cortes de alta precisão. METAL MECÂNICA AUTOCUT 4.0P HDX/2HDX Robustez e alta velocidade com a garantia de cortes de alta precisão. AutoCut 4.0P HDX/2HDX A AutoCut 4.0P é uma máquina CNC para corte de chapas de aço-carbono, aço

Leia mais

Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque. Limitadores de torque Autogard Guia de seleção

Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque. Limitadores de torque Autogard Guia de seleção Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque Limitadores de torque Guia de seleção Limitadores de torque Há mais de 80 anos, a tem sido líder no setor de proteção contra sobrecargas em equipamentos,

Leia mais

A OXIPIRA OFERECE O MAIOR ESTOQUE DE CONSUMÍVEIS ORIGINAIS HYPERTHERM DO BRASIL. Distribuidor OEM Hypertherm

A OXIPIRA OFERECE O MAIOR ESTOQUE DE CONSUMÍVEIS ORIGINAIS HYPERTHERM DO BRASIL. Distribuidor OEM Hypertherm As máquinas da Série Master Padrão Oxipira são especialmente desenhadas para ser a solução completa e atender os mais exigentes requisitos de corte. Pela CNC Oxipira ou Edge PRO, de base PC, servo motores

Leia mais

CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA. Uma Fonte Confiável de Excelentes Máquinas para Complementar Sua Força de Trabalho

CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA. Uma Fonte Confiável de Excelentes Máquinas para Complementar Sua Força de Trabalho CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA Uma Fonte Confiável de Excelentes Máquinas para Complementar Sua Força de Trabalho SÉRIE DV14 1417 / 1422 / 1432 / 1442 CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA O Centro de Usinagem

Leia mais

HTS ELEVADORES IND. E COM. LTDA.

HTS ELEVADORES IND. E COM. LTDA. HTS ELEVADORES IND. E COM. LTDA. ELEVADORES DE OBRA ELEVADOR DE OBRA ELEVADOR DE OBRA Controle automático digital Eficiência de consumo: quando o a velocidade ou carga está abaixo da condição de regime

Leia mais

DESCRITIVO TÉCNICO. 1 Alimentador

DESCRITIVO TÉCNICO. 1 Alimentador DESCRITIVO TÉCNICO Nome Equipamento: Máquina automática para corte de silício 45º e perna central até 400 mm largura Código: MQ-0039-NEP Código Finame: *** Classificação Fiscal: 8462.39.0101 1 Alimentador

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC Linha KSDX Solução em processamento CNC Automatize a produção de sua empresa Instalada em Tubarão, SC, a KEEL atua na fabricação de equipamentos para Corte, Solda e Sistemas (CNC). Fundada em 2002, a empresa

Leia mais

TRANSPORTADORES DE CORREIA

TRANSPORTADORES DE CORREIA 1. DESCRIÇÃO Os Transportadores de correia é a solução ideal para o transporte de materiais sólidos a baixo custo. Sua construção é compacta e com excelente desempenho funcional. Sua manutenção é simples

Leia mais

Mandrilamento. determinado pela operação a ser realizada. A figura a seguir mostra um exemplo de barra de mandrilar, também chamada de mandril.

Mandrilamento. determinado pela operação a ser realizada. A figura a seguir mostra um exemplo de barra de mandrilar, também chamada de mandril. A UU L AL A Mandrilamento Nesta aula, você vai tomar contato com o processo de mandrilamento. Conhecerá os tipos de mandrilamento, as ferramentas de mandrilar e as características e funções das mandriladoras.

Leia mais

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Produtos e Serviços Quem somos nós Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Durante muitos anos, a Hydratight tem fornecido soluções na forma de juntas aparafusadas de categoria internacional

Leia mais

MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR

MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR MENOR CUSTO OPERACIONAL, CICLOS DE TRABALHO MAIS CURTOS, MAIS FÁCIL DE OPERAR... O E do E-Crane não significa apenas EQUILÍBRIO ele também representa: Operação Elétrica

Leia mais

UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS

UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS VENTILADORES AXIAL UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS DESCRIÇÃO E NOMENCLATURA DE VENTILADORES AXIAL Diâmetro Fabricação Aspiração Rotor Empresa Ex: EAFN 500 Diâmetro da seleção Tipo de Fabricação G = Gabinete

Leia mais

Soluções ergonômicas para manipulação de materiais. Novo! Sistemas de manipulação a vácuo

Soluções ergonômicas para manipulação de materiais. Novo! Sistemas de manipulação a vácuo Soluções ergonômicas para manipulação de materiais Novo! Sistemas de manipulação a vácuo Tubo de elevação a vácuo JumboFlex Tubo de elevação a vácuo JumboFlex Manipulação flexível e eficiente do material

Leia mais

AVISO DE RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/2015 - SAÚDE MENOR PREÇO POR ITEM

AVISO DE RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/2015 - SAÚDE MENOR PREÇO POR ITEM AVISO DE RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/25 - SAÚDE MENOR PREÇO POR ITEM A Pregoeira Pollyanna Allen Gomes de Jesus, designado pela Portaria nº 092/24 da Prefeitura Municipal de Goiânia / Secretaria

Leia mais

www.keelautomacao.com.br Linha KSDF Solução em corte CNC

www.keelautomacao.com.br Linha KSDF Solução em corte CNC Linha KSDF Solução em corte CNC Linha KSDF Solução em corte CNC Características Destinada ao processo de corte mecanizado de chapas aço carbono, inox, alumínio, ferro entre outros. Esta máquina foi desenvolvida

Leia mais

O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes

O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes Elevador de Duas Colunas O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes Propriedades e Benefícios Figura: S15i 6.800kg Elevador simétrico com pacote inbay Desenvolvido para Produtividade

Leia mais

SHF 6260NC MODELO SHF 6260NC/SHF 6260A. Máquinas importadas de Taiwan e comercializadas por: 10-600mm CAPACIDADE DE CORTE

SHF 6260NC MODELO SHF 6260NC/SHF 6260A. Máquinas importadas de Taiwan e comercializadas por: 10-600mm CAPACIDADE DE CORTE SHF 6260NC SHF 6260NC/SHF 6260A MAXIMO MINIMO 10-600mm L10xA10~L620xA600mm L480xA440mm L260x360mm 6560x41x1,3mm Os modelos SHF-6260NC e SHF-6260A foram projetados para cortes leves, como vigas H, cantoneiras,

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

INTRODUÇÃO CARACTERÍSTICAS. MODELO FE 45 CAPACIDADE DE PERFURAÇÃO Ø 45 mm PROFUNDIDADE DE CORTE TIPO DE ENCAIXE CM 2 MEDIDAS DE SEGURANÇA

INTRODUÇÃO CARACTERÍSTICAS. MODELO FE 45 CAPACIDADE DE PERFURAÇÃO Ø 45 mm PROFUNDIDADE DE CORTE TIPO DE ENCAIXE CM 2 MEDIDAS DE SEGURANÇA 1 INTRODUÇÃO As Furadeiras de Base Magnética Merax caracterizam-se por serem robustas, porém leves e de fácil transporte. Utilizam qualquer tipo de broca, preferencialmente as brocas anulares. Trabalham

Leia mais

CONSTRUÍDA PARA EFICIÊNCIA CAPACIDADE: 2.500 KG. PALETEIRA MANUAL

CONSTRUÍDA PARA EFICIÊNCIA CAPACIDADE: 2.500 KG. PALETEIRA MANUAL CONSTRUÍDA PARA EFICIÊNCIA CAPACIDADE: 2.500 KG. PALETEIRA MANUAL 2 PARA TRABALHO 3 PESADO, DESENVOLVIDA PARA O SEU NEGÓCIO Cat Hand Pallet Trucks As paleteiras manuais Cat são construídas para ajudar

Leia mais

Missão. Valores. Visão

Missão. Valores. Visão O U T E C N C A empresa A Tecnopampa Indústria de Máquinas Ltda é uma empresa Brasileira sediada em Santa Maria -S que atua na fabricação de máquinas CNC. Pesquisando e desenvolvendo tecnologias próprias

Leia mais

BOLETIM 222.1 Fevereiro de 2002. Bombas Goulds Modelos 5150/VJC cantiléver verticais de sucção inferior. Goulds Pumps

BOLETIM 222.1 Fevereiro de 2002. Bombas Goulds Modelos 5150/VJC cantiléver verticais de sucção inferior. Goulds Pumps BOLETIM 222.1 Fevereiro de 2002 Bombas Goulds Modelos 5150/VJC cantiléver verticais de sucção inferior Goulds Pumps Goulds Modelos 5150/VJC Bombas cantiléver verticais Projetadas para lidar com lamas corrosivas

Leia mais

Desenho e Projeto de Tubulação Industrial

Desenho e Projeto de Tubulação Industrial Desenho e Projeto de Tubulação Industrial Módulo IV Aula 07 Solda A soldagem é um tema muito extenso. Basicamente a soldagem é a união de materiais, mas existem inúmeros processos totalmente diferentes

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

Stair-Glide Cadeira elevatória para escadas

Stair-Glide Cadeira elevatória para escadas Cadeira elevatória para escadas TK Elevadores Cadeira elevatória a seu serviço A capacidade para movimentar-se facilmente entre os pavimentos de sua casa com segurança e conforto. A liberdade para executar

Leia mais

warrior PRONTA batalha.

warrior PRONTA batalha. warrior PRONTA para a batalha. Soldadores comuns vão ao trabalho. Mas você não é um soldador comum você é um guerreiro. E guerreiros vão para a batalha. A ESAB traz para você a Warrior o equipamento inovador

Leia mais

CALANDRA MONORROL CAPACIDADES DE 60 A 220KG

CALANDRA MONORROL CAPACIDADES DE 60 A 220KG CALANDRA MONORROL PASSAGEM FÁCIL, ALTA PRODUTIVIDADE COM TECNOLOGIA SISTEMA DE ROLO E FITAS EQUIPAMENTO COMPACTO: projetado para passagem de tecidos planos, com alta produção e qualidade. ALTA PRODUTIVIDADE:

Leia mais

Elementos de Máquinas

Elementos de Máquinas Professor: Leonardo Leódido Sumário Buchas Guias Mancais de Deslizamento e Rolamento Buchas Redução de Atrito Anel metálico entre eixos e rodas Eixo desliza dentro da bucha, deve-se utilizar lubrificação.

Leia mais

As esteiras porta cabos Selftrak proporcionam movimentação eficiente e segura de cabos e mangueiras

As esteiras porta cabos Selftrak proporcionam movimentação eficiente e segura de cabos e mangueiras APRESENTAÇÃO As esteiras porta cabos Selftrak proporcionam movimentação eficiente e segura de cabos e mangueiras em unidades móveis de máquinas e equipamentos. Protegem cabos e mangueiras contra abrasão,

Leia mais

DTGHV_20130524. Características e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso./ Fotos meramente ilustrativas. pág.

DTGHV_20130524. Características e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso./ Fotos meramente ilustrativas. pág. DT_20130524 GUILHOTINA HIDRÁULICA DE ÂNGULO VARIÁVEL MARCA NEWTON LINHA Características e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso./ Fotos meramente ilustrativas. pág. 1/5 DT_20130524

Leia mais

Sua indústria. Seu show. Seu Futuro

Sua indústria. Seu show. Seu Futuro Sua indústria. Seu show. Seu Futuro Usinagem 5-Eixos para Moldes Sandro, Vero Software Vero Software está no topo do relatório de fornecedores de CAM da CIMData 2014 Com maior Market Share, crescimento

Leia mais

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift Empilhadoras Elétricas Os empilhadores com braços de suporte oferecem uma solução efetiva e econômica para todos os tipos de armazém grandes ou pequenos. A BT oferece o grupo mais completo de empilhadores

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Corte Circular de Tecido 950C

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Corte Circular de Tecido 950C Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina de Corte Circular de Tecido 950C 104A 104B Singer é uma marca registrada da The Singer Company Limited ou suas afiliadas. 2009 Copyright The Singer Company

Leia mais

SISTEMA LISROLL. www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO

SISTEMA LISROLL. www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO SISTEMA LISROLL www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO 2 MAIS DO QUE UM ESTORE AJUSTÁVEL, UMA PERSIANA AJUSTÁVEL... Índice Características Especificações técnicas Ficha técnica Motores Certificados pág. 4 pág.

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

Barramentos Blindados em Geral

Barramentos Blindados em Geral Barramentos Blindados em Geral Os Barramentos Blindados da Wampfler, são sistemas seguros para a eletrificação de consumidores móveis, utilizados mundialmente em instalações de transporte, máquinas e equipamentos

Leia mais

WORKSHOP: Tecnologia de Construção Naval e Offshore

WORKSHOP: Tecnologia de Construção Naval e Offshore WORKSHOP: Tecnologia de Construção Naval e Offshore Linhas de Fabricação de Painéis is Qualidade, Produtividade e Redução de Custos na Construção e Montagem dos Blocos de Estruturas Navais e de Offshore.

Leia mais

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Tecnologia para a vida EXACT Parafusadeiras a Bateria / Elétricas Nossa embreagem de desligamento foi desenvolvida para minimizar a influência

Leia mais

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água Jato de água HyPrecision Otimizando o desempenho do jato de água Dólares O menor custo de propriedade 4137 bar versus 4137 bar reduza seu custo total de propriedade em aproximadamente 20% Ao calcular

Leia mais

Novo! Evolua para a Série II A mais nova geração de ferramentas da empresa pioneira em tecnologia de corte de carnes.

Novo! Evolua para a Série II A mais nova geração de ferramentas da empresa pioneira em tecnologia de corte de carnes. Novo! Evolua para a Série II A mais nova geração de ferramentas da empresa pioneira em tecnologia de corte de carnes. Maior produtividade e mais lucros Os Aparadores Whizard Série II compõem a mais recente

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg.

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg. > A MKS Marksell FEITA NO BRASIL, PARA O MUNDO. A MKS Marksell é uma empresa 100% Brasileira, pioneira e líder no segmento de equipamentos para movimentação de carga e pessoas desde 1983. Instalada em

Leia mais

NELA HAO (somente dobramento ou perfuração/dobramento) NELA Benchmark (somente dobramento ou perfuração/dobramento) Alimentação automática de chapas.

NELA HAO (somente dobramento ou perfuração/dobramento) NELA Benchmark (somente dobramento ou perfuração/dobramento) Alimentação automática de chapas. Dobradoras NELA HAO (somente dobramento ou perfuração/dobramento) A NELA HAO é uma solução integrada econômica para clientes que estejam procurando por maior produtividade com chapas. As operações de perfuração

Leia mais

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos.

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos. A Empresa A Duplikar é representante autorizado da marca Engecass, queremos apresentar uma solução caso tenha necessidades de aumentar suas vagas de garagem. A Engecass é uma indústria Brasileira, fabricante

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

TS-300BR. CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m

TS-300BR. CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m TADANO GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÕES N TS-300BR TS-300BR DADOS GERAIS CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m LANÇA 4 seções, 9,8 m - 31,0 m DIMENSÕES GERAIS Comprimento

Leia mais

Curso de Engenharia de Produção. Processos de Fabricação

Curso de Engenharia de Produção. Processos de Fabricação Curso de Engenharia de Produção Processos de Fabricação Soldagem MIG/MAG MIG e MAG indicam processos de soldagem por fusão que utilizam o calor de um arco elétrico formado entre um eletrodo metálico consumível

Leia mais

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O 2 3 LIDERANÇA MUNDIAL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA. Com parceiros do setor, a New Holland foi responsável por algumas das principais inovações e lançamentos que garantiram a ela a

Leia mais

MUFFATO. www.muffatopresse.com

MUFFATO. www.muffatopresse.com MUFFATO Prensas Mecânicas www.muffatopresse.com As prensas MUFFATO, geradas por uma experiência de décadas no setor da estamparia seriada de peças estampadas de pequenas dimensões, foram projetadas e fabricadas

Leia mais

FAIRBANKS NIJHUIS BOMBAS VERTICAIS TIPO TURBINA PARA BOMBEAMENTO DE LÍQUIDOS COM SÓLIDOS (VTSH ) www.fairbanksnijhuis.com

FAIRBANKS NIJHUIS BOMBAS VERTICAIS TIPO TURBINA PARA BOMBEAMENTO DE LÍQUIDOS COM SÓLIDOS (VTSH ) www.fairbanksnijhuis.com FAIRBANKS NIJHUIS BOMBAS VERTICAIS TIPO TURBINA PARA BOMBEAMENTO DE LÍQUIDOS COM SÓLIDOS (VTSH ) www.fairbanksnijhuis.com FAIRBANKS NIJHUIS Introdução Estações de bombeamento sem acompanhamento exigem

Leia mais

Bastidores para fibra óptica

Bastidores para fibra óptica Apresentação A gama de armários para fibra óptica Olirack foi concebida para a instalação, protecção e isolamento de terminadores e repartidores ópticos. A fibra óptica é um filamento feito de vidro ou

Leia mais

Elementos de Transmissão Correias

Elementos de Transmissão Correias Elementos de Transmissão Correias Prof. João Paulo Barbosa, M.Sc. Transmissão por polias e correias Transmissão por polias e correias As polias são peças cilíndricas, movimentadas pela rotação do eixo

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

Estruturas de serrotes para metais

Estruturas de serrotes para metais Serração Serras alternativas As máquinas de serração e as serras RIDGID foram desenvolvidas por profissionais para profissionais. Quaisquer que sejam as suas exigências em questões de serração, o programa

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. ESTRUTURA E BLINDAGEM DOS MODULOS 1.1 - Estruturas Laterais Externas Deverão ser confeccionadas em chapa de aço SAE1010 #18, com varias dobras formando colunas, sem quinas ou

Leia mais

Mancais. TECNÓLOGO EM MECATRÔNICA Elementos de Máquinas. Professor: André Kühl andre.kuhl@ifsc.edu.br

Mancais. TECNÓLOGO EM MECATRÔNICA Elementos de Máquinas. Professor: André Kühl andre.kuhl@ifsc.edu.br Mancais TECNÓLOGO EM MECATRÔNICA Elementos de Máquinas Professor: André Kühl andre.kuhl@ifsc.edu.br Introdução à Mancais O mancal pode ser definido como suporte ou guia em que se apóia o eixo; No ponto

Leia mais

CORTE DOS METAIS. Prof.Valmir Gonçalves Carriço Página 1

CORTE DOS METAIS. Prof.Valmir Gonçalves Carriço Página 1 CORTE DOS METAIS INTRODUÇÃO: Na indústria de conformação de chapas, a palavra cortar não é usada para descrever processos, exceto para cortes brutos ou envolvendo cortes de chapas sobrepostas. Mas, mesmo

Leia mais

PORTA-PALETES MANUAIS

PORTA-PALETES MANUAIS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

Linha de TECNOLOGIA PARA CONCRETO

Linha de TECNOLOGIA PARA CONCRETO Linha de TECNOLOGIA PARA CONCRETO 2010 2 Cortadora de Pisos HCC14 I HCC16 O design da Cortadora de Pisos Menegotti foi desenvolvido para aumentar a performance, força e vida útil do produto. É um equipamento

Leia mais

EVERYWHERE YOU TURN TM

EVERYWHERE YOU TURN TM EVERYWHERE YOU TURN Proposta de valor Vida útil prolongada* Lubrificação em áreas múltiplas Recurso dinâmico de alinhamento Livre de manutenção sem necessidade de relubrificação diária Economize tempo

Leia mais

FLEXSUL REPRESENTAÇÕES Fone: 41 3287 6778 / Fax: 41 3287 1910

FLEXSUL REPRESENTAÇÕES Fone: 41 3287 6778 / Fax: 41 3287 1910 PD 60 SISTEMA DE TROCA UNITÁRIO Prensadora de terminais com sistema de Troca Unitário Prensa todos os tipos de mangueiras, de 3/16'' ate 2'' de diâmetro interno para 1, 2 e 4 espirais Concluída a operação

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

Sistemas de esteiras transportadoras de paletes

Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Intelligrated A Intelligrated oferece uma linha completa de sistemas de esteiras transportadoras de paletes

Leia mais

A manutenção preventiva é de suma importância para prolongar a vida útil da máquina e suas partes. Abaixo, algumas dicas de manutenção preventiva:

A manutenção preventiva é de suma importância para prolongar a vida útil da máquina e suas partes. Abaixo, algumas dicas de manutenção preventiva: Manutenção Preventiva e Corretiva de Rosqueadeiras Manual de Manutenção: Preventivo / Corretivo Preventivo: Toda máquina exige cuidados e manutenção preventiva. Sugerimos aos nossos clientes que treinem

Leia mais

Transformando energia em soluções. Motores de. Alta Tensão

Transformando energia em soluções. Motores de. Alta Tensão Transformando energia em soluções Motores de Alta Tensão Motores de alta tensão A WEG desenvolveu em conjunto com consultoria internacional especializada uma linha de motores de carcaça de ferro fundido

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

Dimensão da peça = Dimensão do padrão ± diferença

Dimensão da peça = Dimensão do padrão ± diferença Relógio comparador Um problema Como vocês podem perceber, o programa de qualidade da empresa envolve todo o pessoal. Na busca constante de melhoria, são necessários instrumentos de controle mais sofisticados

Leia mais

CATÁLOGO TÉCNICO 2013-2

CATÁLOGO TÉCNICO 2013-2 CATÁLOGO TÉCNICO 2013-2 PRODUTO CONTRA PONTO MESA DIVISORA HV-240 TAMBOR GRADUADO - Pode ser acoplado no lugar do disco perfurado sendo possível fazer divisões de 2 em 2 minutos. FLANGE PORTA PLACA - Para

Leia mais

Catálogo Eletrônico. Email: montich@ Contato: (11) 2356-6456 / (11) 99857-9813 2013

Catálogo Eletrônico. Email: montich@ Contato: (11) 2356-6456 / (11) 99857-9813 2013 Catálogo Eletrônico Email: montich@ 2013 APRESENTAÇÃO A MONTICH ENGENHARIA, fundada em julho de 2013, com sede própria, hoje é especializada diretamente no seguimento de Fabricação, Projetos e Instalações

Leia mais

Superando suas expectativas Talha Elétrica de Cabo de Aço CXT

Superando suas expectativas Talha Elétrica de Cabo de Aço CXT PONTES ROLANTES INDUSTRIAIS PONTES ROLANTES PARA USINAS NUCLEARES GUINDASTES PORTUÁRIOS EMPILHADEIRAS PARA SERVIÇOS PESADOS SERVIÇOS SERVIÇOS EM MÁQUINAS OPERATRIZES TALHAS CXT Superando suas expectativas

Leia mais

Você já pensou o que seria do ser humano

Você já pensou o que seria do ser humano A UU L AL A Eixos e árvores Você já pensou o que seria do ser humano sem a coluna vertebral para lhe dar sustentação. Toda a estrutura de braços, pernas, mãos, pés seria um amontoado de ossos e músculos

Leia mais

Aeroespacial e especial M-1

Aeroespacial e especial M-1 M-1 Rolamentos aeroespaciais, especiais e específicos por setor Os rolamentos aeroespaciais e especiais foram desenvolvidos para atender aos requisitos industriais exclusivos do setor aeroespacial. Com

Leia mais

Relógio comparador. Como vocês podem perceber, o programa de. Um problema. O relógio comparador

Relógio comparador. Como vocês podem perceber, o programa de. Um problema. O relógio comparador A U A UL LA Relógio comparador Um problema Como vocês podem perceber, o programa de qualidade da empresa envolve todo o pessoal. Na busca constante de melhoria, são necessários instrumentos de controle

Leia mais

ZJ20U93 Montagem e Operacional

ZJ20U93 Montagem e Operacional www.zoje.com.br ZJ20U93 Montagem e Operacional ÍNDICE 1. Aplicação...2 2. Operação segura...2 3. Cuidados antes da operação...2 4. Lubrificação...2 5. Seleção da agulha e do fio...3 6. A Inserção da agulha...3

Leia mais

ATecnopress, fundada em 1987, é hoje. equipamentos para automação de prensas, fornecendo soluções e prestando

ATecnopress, fundada em 1987, é hoje. equipamentos para automação de prensas, fornecendo soluções e prestando Mais Tecnologia para Maior Produtividade ATecnopress, fundada em 1987, é hoje a mais moderna indústria brasileira na fabr icação de equipamentos para automação de prensas, fornecendo soluções e prestando

Leia mais

Manutenção e reparos. Manutenção no local Reparos, revisões e atualizações Caixas de transmissão de substituição direta Gerenciamento de recursos

Manutenção e reparos. Manutenção no local Reparos, revisões e atualizações Caixas de transmissão de substituição direta Gerenciamento de recursos Gama de produtos Manutenção e reparos Os engenheiros de manutenção da Radicon estão preparados às 24 horas do dia, 365 dias por ano, para fornecer os seguintes serviços em qualquer momento e em qualquer

Leia mais

Conheça nossa empresa

Conheça nossa empresa Conheça nossa empresa Empresa Damaeq Integridade, Vontade de Superar-se, Satisfação do Cliente. MODELO PANDA 2015 Novo coletor compactador modelo PANDA 2015, com capacidade para 15m³ ou 19m³ de lixo compactado.

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE CORTE, POSICIONADORES DE SOLDA & PORTÁTEIS KOIKEJET EQUIPAMENTO DE CORTE A ÁGUA

EQUIPAMENTOS DE CORTE, POSICIONADORES DE SOLDA & PORTÁTEIS KOIKEJET EQUIPAMENTO DE CORTE A ÁGUA EQUIPAMENTOS DE CORTE, POSICIONADORES DE SOLDA & PORTÁTEIS KOIKEJET EQUIPAMENTO DE CORTE A ÁGUA Koike Aronson, Inc./Ransome QUEM SOMOS A Koike Aronson/Ransome tem orgulho de ser um fornecedor de equipamentos

Leia mais

Linha de MOVIMENTAÇÃO

Linha de MOVIMENTAÇÃO Linha de MOVIMENTAÇÃO 2010 Empilhadeira Elétrica MEE 1.5 Ton MEE 2.0 Ton As Empilhadeiras Elétricas Menegotti são totalmente automatizadas, possuem controles de velocidade para deslocamento do equipamento

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Industrial Galoneira BC 500-01 CB

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Industrial Galoneira BC 500-01 CB Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina de Costura Industrial Galoneira BC 500-01 CB ÍNDICE DETALHES TÉCNICOS, INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA... 01 MONTAGEM MOTOR E ROTAÇÃO DA MÁQUINA... 02 LUBRIFICAÇÃO...

Leia mais

MANUAL TÉCNICO JIRAU PASSANTE ELÉTRICO

MANUAL TÉCNICO JIRAU PASSANTE ELÉTRICO MANUAL TÉCNICO SUMÁRIO Introdução 03 Descrição da plataforma 04 Instruções de montagem 08 Informações de segurança 12 INTRODUÇÃO O ANDAIME SUSPENSO ELÉTRICO JIRAU é recomendado para trabalhos em altura

Leia mais

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar.

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. Serviços Scania Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS SCANIA Serviços Scania. Máxima disponibilidade do seu veículo para o melhor desempenho

Leia mais

TECNOLOGIA AEROESPACIAL

TECNOLOGIA AEROESPACIAL INDÚSTRIA AUTOMOTIVA TELECOMUNICAÇÕES TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO TECNOLOGIA AEROESPACIAL INDÚSTRIA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICA DE ENTRETENIMENTO ALIMENTAÇÃO DE ENERGIA TECNOLOGIA MÉDICA INGUN PRÜFMITTELBAU

Leia mais

Introdução. Bem vindo, ao mundo dos automatizadores para portas de enrolar!!!

Introdução. Bem vindo, ao mundo dos automatizadores para portas de enrolar!!! D I S T R I B U I D O R Introdução Bem vindo, ao mundo dos automatizadores para portas de enrolar!!! A NEW AUTOMATIZADORES atua no mercado nacional há 1 ano, distribuindo para todo Brasil e America Latina.

Leia mais

Aquecimento por Indução Bobinas de indução

Aquecimento por Indução Bobinas de indução Aquecimento por Indução Bobinas de indução A bobina de indução, também conhecida como indutor, é o componente do sistema de aquecimento por indução que define o grau de eficácia e eficiência do aquecimento

Leia mais

MINI GRUA. metax.com.br

MINI GRUA. metax.com.br MINI GRUA metax.com.br mini grua metax (guincho de pequeno porte) A Mini Grua Metax é útil nas mais variadas situações. Desde obras civis de todos os portes, o equipamento possui funcionamento preciso

Leia mais

Kit de Montagem de Mastro

Kit de Montagem de Mastro Parabéns pela aquisição do seu novo kit de montagem de mastro! Kit de Montagem de Mastro Manual de Instalação Este kit de montagem de mastro foi concebido para postes com 48 milímetros de diâmetro externo

Leia mais

ELEMENTOS ORGÂNICOS DE MÁQUINAS II AT-102

ELEMENTOS ORGÂNICOS DE MÁQUINAS II AT-102 Universidade Federal do Paraná Curso de Engenharia Industrial Madeireira ELEMENTOS ORGÂNICOS DE MÁQUINAS II AT-102 Dr. Alan Sulato de Andrade alansulato@ufpr.br INTRODUÇÃO: Nem sempre as unidades geradoras

Leia mais

2. CARACTERÍSTICAS 1. INTRODUÇÃO

2. CARACTERÍSTICAS 1. INTRODUÇÃO 1. INTRODUÇÃO O estabilizador portátil de câmera Tedi Cam é um equipamento de avançada tecnologia utilizado para filmagens de cenas onde há a necessidade de se obter imagens perfeitas em situações de movimento

Leia mais

CATÁLOGO DE METROLOGIA

CATÁLOGO DE METROLOGIA CATÁLOGO DE METROLOGIA 1 PAQUÍMETRO PAQUÍMETRO UNIVERSAL PAQUÍMETRO UNIVERSAL (MD) capacidade LEITURA 141-112 0-150mm / 0-6 0,02mm / 0,001 141-113 0-150mm / 0-6 0,05mm / 1/128 141-114 0-200mm / 0-8 0,02mm

Leia mais

Acessórios para empilhadeiras

Acessórios para empilhadeiras Índice: Acessórios para empilhadeiras - MSI-Forks & ATIB - Cotando acessórios - Modelos de equipamentos - Kit hidráulico e opcionais - Garantia e suporte local MSI-Forks & ATIB A MSI-Forks oferece ao mercado

Leia mais

Estruturas Metálicas. Módulo V. Torres

Estruturas Metálicas. Módulo V. Torres Estruturas Metálicas Módulo V Torres APLICAÇÕES ESTRUTURAIS - TORRES Introdução Neste capítulo são abordadas as estruturas não classificadas como de edificações nem como de obras de arte, já abordadas

Leia mais

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora de concreto SP 850 para uma pavimentação em concreto com qualidade superior Ampla variedade

Leia mais

Linha. Booster. Soluções em Bombeamento

Linha. Booster. Soluções em Bombeamento Linha Booster Booster ESTAÇÃO PRESSURIZADORA TIPO BOOSTER MOVÉL As Estações Pressurizadoras IMBIL do tipo Booster Móvel são utilizadas nos segmentos de Saneamento, Empresas Estaduais, Municipais, SAAEs,

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

Introdução. Torneamento. Processo que se baseia na revolução da peça em torno de seu próprio eixo.

Introdução. Torneamento. Processo que se baseia na revolução da peça em torno de seu próprio eixo. Prof. Milton Fatec Itaquera Prof. Miguel Reale / 2014 Introdução Torneamento Processo que se baseia na revolução da peça em torno de seu próprio eixo. Tornos Tornos são máquinas-ferramenta que permitem

Leia mais

Buchas. Não se sabe quem inventou a roda. Supõe-se. Bucha

Buchas. Não se sabe quem inventou a roda. Supõe-se. Bucha A U A UL LA Buchas Introdução Não se sabe quem inventou a roda. Supõe-se que a primeira roda tenha sido um tronco cortado em sentido transversal. Com a invenção da roda, surgiu, logo depois, o eixo. O

Leia mais

Wampfler - Tecnologia mundial

Wampfler - Tecnologia mundial Wampfler - Tecnologia mundial Qualidade, tecnologia e assistência técnica Em todo o mundo, a Wampfler está a sua disposição com seus funcionários e inúmeras representações. Juntamente com nossos clientes,

Leia mais