EGITO: MISTÉRIOS REVELADOS COM SIMONE ARROJO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EGITO: MISTÉRIOS REVELADOS COM SIMONE ARROJO"

Transcrição

1 EGITO: MISTÉRIOS REVELADOS COM SIMONE ARROJO 12 DIAS CAIRO SHARM EL SHEIKH MONTE SINAI Uma viagem inesquecível onde apreciaremos de perto antigas culturas, compreendendo ao longo do percurso, o legado ancestral deixado por essas civilizações, construídas através de suas conexões com uma espiritualidade cósmica integrada ao universo, à ciência, à arte, compartilhadas com vivências e meditações, durante toda a caminhada. O Egito representa o fundamento matemático, astronômico e piramidal da Terra, como a grande Pirâmide de Giza; e Sinai a pirâmide geofísica da Península situada no Egito representa a pedra de topo espiritual de Luz, que recebeu os Dez Mandamentos, através de Moisés! Esta viagem repleta de atividades meditativas ocorre em 12 dias de puro compartilhar, para restaurar nossa herança de LUZ, percorrendo locais sagrados no Egito! Com o foco de Interiorizar e redimensionar todos os níveis do nosso Ser, em conexão profunda com o Todo, na imensa rede cósmica, resgatar nossa ancestralidade espiritual, nos lembra de quem somos e de nossa responsabilidade em manter e sustentar o melhor para nosso Planeta, em plena comunhão com a Vida. Quem é Simone Arrojo? Simone Arrojo é Comunicadora de Rádio desde 1994 atuando nas Rádios: Mundial, Capital, Gazeta e Tupi. Também apresentou Programas em TV: Viva Bem, Viva com Saúde na TV Bandeirantes e Rede Brasil. O objetivo maior foi sempre aproveitar essa era da comunicação de massa para a Reflexão Inteligente e Espiritual sobre o sentido da vida e uma melhor forma de nos tornarmos mais íntegros e conscientes do quanto podemos fazer valer a pena, cada minuto de nossa existência. Atualmente é apresentadora do programa Virando a Página na Rádio Mundial e aborda assuntos relacionados a Constelação Familiar e Autoconhecimento. É Terapeuta em Constelação Familiar/Sistêmica, atua em Empresas, Grupos e Individualmente. Trabalhou no Canadá e EUA e fez cursos em diversos países voltados para as áreas de auto-conhecimento.

2 PROGRAMAÇÃO DIÁRIA: QUINTA-FEIRA 04/FEV/2016 DIA 1 - ENCONTRO NO AEROPORTO GUARULHOS-SP SAÍDA DE SÃO PAULO Encontro com nossa equipe para recepção e preparação ao check-in e embarque com destino ao cairo. Embarque pela SWISS AIRLINES às 15:30 com destino Egito- Cairo com conexão em Zurich. SEXTA-FEIRA 05/FEV/2016 DIA 2 - CHEGADA CAIRO JANTAR DE BOAS VINDAS NO RIO NILO Chegada ao Cairo às 14: 05. Encontro com nossa equipe para transferi-los em nosso ônibus privado ao hotel no Cairo. Procedimentos de check-in e pequeno descanso. Encontre com nossa equipe no lobby do hotel às 18:45 para celebrar sua chegada ao Egito em um jantar em um barco faraônico flutuante no Rio Nilo. Este barco tem inspiração nos antigos veleiros solares e presta homenagem a Hathor, deusa egípcia da alegria, dança, amor, música. Serão duas horas de muita alegria com jantar, música e dança celebrando a vida! SÁBADO 06/FEV/2016 DIA 3 PIRÂMIDES MUSEU E KHAN EL KALILI Encontro com nosso guia no lobby do hotel para começar o nosso tour de dia inteiro para visitar as pirâmides - quéops, quéfren e mykerions. Quéops é o monumento mais colossal já construído. Em seguida, vamos visitar a esfinge - um complexo funerário enorme guardado pelo corpo de leão lendário com o rosto do rei quéfren, faremos uma parada para almoço em restaurante local, após o almoço visitaremos o museu egípcio onde você encontrará uma exposição rara de anos neste museu está contida a maior coleção da arte egípcia no mundo, mais de artefatos genuínos são apresentados, incluindo uma exposição dedicada à coleção de Tutancâmon. Tesouros, ouro, joias de mais de anos. Seguiremos para o bazar khan el khalili, o maior mercado a céu aberto do mundo. Transferência de volta para o hotel, pernoite no Cairo.

3 DOMINGO 07/FEV/2016 DIA 4 CAIRO SHARM EL SHEIKH Café da manhã no hotel cairo. Encontre com nosso guia no lobby do hotel para check-out e transferência ao aeroporto para voar com destino à Sharm el Sheikh. Chegada em Sharm. Check-in no Hotel. Resto do dia livre para descanso e aproveitar as instalações do hotel. Pernoite em Sharm el Sheikh. SEGUNDA 08/FEV/2016 DIA 5 SHARM EL SHEIKH JANTAR BEDUÍNO NO DESERTO Café da manhã no hotel. Dia Livre para aproveitar as instalações do hotel e para descansar às margens do mar vermelho. Na parte da noite, encontre com nosso guia no lobby do hotel para um passeio fantástico e experimentar a verdadeira vida beduína! Assista ao belo sol-posto sobre o deserto de Sharm, beba e coma comida Beduína autêntica e assista a um grande show de dança do ventre. Em seguida, veja a vista espetacular da Via Láctea e as estrelas através de um telescópio. Após esta noite maravilhosa, retorno ao hotel e pernoite em Sharm.

4 TERÇA-FEIRA 09/FEV/2016 DIA 6 SHARM EL SHEIKH ESCURSÃO PARA NADAR COM GOLFINHOS Café da manhã no hotel. Tempo livre para descanso. Na parte da tarde encontre com nosso guia no lobby do hotel para um dia de memórias incríveis, convivendo e nadando com golfinhos, experimentando sentimentos inesquecíveis de chegar perto da natureza e de nadar com estes animais inteligentes. Transferência e volta ao hotel e pernoite em Sharm. QUARTA-FEIRA 10/FEV/2016 DIA 7 SHARM EL SHEIKH JORNADA PARA O MONTE SINAI Café da manhã no hotel. Tarde livre para descanso e aproveitar as instalações do hotel. As 21horas encontre com nosso guia no lobby do hotel para iniciarmos nossa jornada ao MONTE SINAI. Também conhecido como a montanha de MOISÉS pelos beduínos, o Monte Sinai é onde segundo a tradição, Deus deu a tábua com os Dez Mandamentos para Moisés! Rodeado por belas montanhas em todas as direções, o famoso mosteiro de Santa Catarina também está na base da montanha que vamos explorar após a nossa subida. Na chegada ao Monte Sinai vamos começar a subir durante a noite para o cume do Monte Sinai, metros, que inclui cerca de 750 passos. Esta fantástica, caminhada quase surreal não se compara a nada que você já fez antes e nós garantimos que vai ser uma das melhores lembranças de sua vida! Siga a trilha de tochas até a trilha de montanha sinuosa, parando ao longo do caminho com as numerosas barracas que vendem chá egípcio quente, lanches e bebidas frias. OBS.: SUBIDA AO MONTE A PARTIR DA MEIA NOITE...PERNOITE NO MONTE SINAI PARA VER O POR DO SOL! QUINTA-FEIRA 11/FEV/2016 DIA 8 MONTE SINAI MOSTEIRO DE SANTA CATARINA RETORNO SHARM EL SHEIKH Ao chegar ao cume você vai assistir o nascer do sol fantástico sobre as montanhas e desertos circundantes ao monte, uma experiência poderosa de cumplicidade e integração com o universo. Após este momento incrível, vamos descer para visitar o mosteiro de santa Catarina. Depois de um descanso e um delicioso café da manhã visitaremos o Mosteiro de Santa Catarina. Localizado no mesmo terreno onde Deus apareceu a Moisés na Sarça Ardente, este é um local muito importante para as religiões. O local é rico em história e um Património Mundial da UNESCO. Após esta visita, voltaremos para Sharm às 11h, chegando de volta ao seu hotel por volta das 13:30 para almoço e descanso bem merecido! Pernoite em Sharm el Sheikh.

5 SEXTA-FEIRA 12/FEV/2016 DIA 9 SHARM EL SHEIK TOUR ESPETACULAR QUAD BIKE CAMELO, MERGULHO LIVRE E BANANA BOAT Café da manhã em seu hotel em Sharm. Encontre com nosso guia as 9h no looby do hotel para um dia de diversão, relaxamento e andando de moto pelos desertos de Sharm. Faremos uma pausa em uma tenda beduína autêntica para descanso, um pouco de água fria e muita hospitalidade com chá egípcio. Continuaremos o dia, onde vamos montar e passear de camelo (conhecido por egípcios como o "navio do deserto") durante 40 minutos, antes de voltar para a tenda beduína para um delicioso almoço. Depois do almoço nos dirigimos para a praia para sentir as águas quentes do Mar Vermelho e quem desejar aproveitar um passeio de banana boat. Depois de todo esse entusiasmo, relaxe explorando os belos recifes de coral e peixes coloridos que a praia tem a oferecer em um mergulho com Snorkelling. Temos certeza que você vai se lembra deste dia absolutamente fantástico para sempre. Depois de terminar o dia em torno 17:00 vamos leválo de volta ao seu hotel em tempo para o jantar. Pernoite em Sharm SABADO 13/FEV/2016 DIA 10 SHARM EL SHEIK CAIRO JANTAR DE DESPEDIDA Café da manhã no hotel. Após café da manhã, check-out e transferência para o aeroporto de Sharm para voo de volta com destino a Cairo. Check-in no seu hotel no Cairo. Pausa para descanso As 19h30min encontraremos como nosso guia no lobby do hotel para nosso jantar de confraternização e CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO, no Park El Azhar, após o jantar, voltaremos ao hotel. Pernoite no Cairo.

6 SABADO 14/FEV/2016 DIA 11 - CAIRO SÃO PAULO DESPEDIDA FINAL E EMBARQUE DE VOLTA AO BRASIL Café da manhã no hotel. Preparação das bagagens para check-out e transferência para o aeroporto internacional do Cairo para a sua partida final. Embarque ás 14:55 do horário local. Com conexão em Zurich. Pernoite em vôo. DOMINGO 14/FEV/2016 DIA 12 CHEGADA AO BRASIL AEROPORTO GUARULHOS. Retorno ao Brasil. Chegada ao aeroporto de Guarulhos prevista para as 04:55 da manhã no horário local. Auxílio ao desembarque. Fim de nossa jornada e de nossos serviços. DETALHES ÁEREOS VOANDO Saida Guarulhos Aeroporto Guarulhos (GRU) QUI, 04/02/2016 as 15:30 Chegada Zurich Zurich-Kloten (ZRH) SEX, 05/02/2016 as 06:10 Não há informações sobre atrasos deste voo Tempo de Espera 2h 55m Troca: Necessita Troca de Aeronave Saida Zurich Zurich-Kloten (ZRH) SEX, 05/02/2016 as 09:05 Chegada Cairo Cairo International Airport (CAI) SEX, 05/02/2016 as 14:05 Saida Cairo Cairo International Airport (CAI) DOM, 14/02/2016 as 14:55 Chegada Zurich Zurich-Kloten (ZRH) DOM, 14/02/2016 as 18:05 Não há informações sobre atrasos deste voo Tempo de Espera 4h 35m Troca: Necessita Troca de Aeronave Saida Zurich Zurich-Kloten (ZRH) DOM, 14/02/2016 as 22:40 Chegada Guarulhos Aeroporto Guarulhos (GRU) SEG, 15/02/2016 as 08:00

7 Esta programação inclui: Passagem Aérea Internacional Voando Swiss Lufhtansa Acomodação hotel Meridien Pyramids Cairo (5* Luxo ) Com Café Da Manhã. Acomodação Hotel Sunrise Select Diamond Beach Resort em Sharm (5* Luxo ) Com All Inclusive Auxilio nos aeroportos de Guarulhos e Cairo Todas os transfers No Cairo, Sharm e Monte Sinai em nosso ônibus privativo. Jantar de Boas Vindas em Barco flutuante no Cairo; Visita as Pirâmides, O Museu Egípcio E Khan El Khalili, Com Guia Falando Português Excursões conforme citadas no roteiro Jantar de Encerramento no Park El Azhar. Seguro Viagem 1 Camiseta Esta programação não Inclui: Qualquer Outro Vôo Internacional Ou Doméstico Não Mencionado. Bebidas durante as Refeições. Gorjetas Visto Para Egito (20 Us$ - A Ser Pago No Local ). Qualquer Outro Item Não Expressamente Mencionado. Observações importantes: Roteiro Sujeito a alterações e com vagas limitadas. Hotéis podem ser trocados por similares da mesma categoria ou similar caso necessidade de força maior. Valores válidos para mínimo de 25 participantes pagantes até Novembro/15. Após este período os valores poderão sofrer alterações. Necessário Passaporte Válido Por 6 Meses Vacina Contra Febre Amarela

8 VALORES: Programação Terrestre + Aéreo (classe econômica), por pessoa em USD (Para acomodação em quarto DUPLO): APTO DUPLO VALOR PROMOCIONAL CAMBIO CONGELADO R$ ,00 FORMA DE PAGAMENTO ENTRADA: R$ 3.534,00 DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE APTO SINGLE US$ TAXAS US$ 297 SALDO: R$ 8.248,00 PARCELADO EM 12 X DE R$ 687,33 VALORES PROMOCIONAIS VÁLIDOS ATÉ 01/10/2015. *Após este período valores US$ FORMA DE PAGAMENTO E CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO: O pagamento deverá ser efetuado em até 48 horas após reserva de sua vaga. Vagas limitadas! Ate 90 dias antes da data do embarque: Entrada Depósito em conta corrente na reserva + Saldo parcelado em 10x sem juros Nos cartões Taxas somente uma semana antes do embarque 5% de desconto à vista 60 dias antes da data do embarque: 50% a vista + Taxas Saldo em 6 vezes sem juros MUITO IMPORTANTE: Os valores e prazos acima poderão sofrer alterações de acordo com a política individual de cada fornecedor. ATENÇÃO: DOCUMENTAÇÃO (Portadores de passaporte brasileiro): IMPORTANTE:PROVIDENCIE A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A VIAGEM: Passaporte: validade mínima de 06 meses da data de embarque; Vacina: É necessário certificado internacional de vacina contra Febre Amarela. A vacina deverá ser providenciada até 11 dias antes do embarque; Visto: O visto ao Egito é concedido no próprio aeroporto do Cairo com pagamento de taxa de U$ 20; CONDIÇÕES PARA RESERVAS Sinalização da entrada no momento da solicitação da reserva. O valor da sinalização será deduzido do valor total da viagem no momento do pagamento total. Preenchimento da ficha de reservas, envio de documentação e finalização do pagamento do saldo devem ser finalizados em ate 48 horas após reserva.

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016 Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi de 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Tesouros do Egito de Maio 2017, 11 dias. Valor por pessoa em duplo US$ Valor por pessoa em single US$ 1.550

Tesouros do Egito de Maio 2017, 11 dias. Valor por pessoa em duplo US$ Valor por pessoa em single US$ 1.550 16 26 de Maio 2017, 11 dias Tesouros do Egito Valor por pessoa em duplo US$ 1.335 Valor por pessoa em single US$ 1.550 Passagem Aérea US$ 950 + US$ 86 taxa de embarque + US$ 70 taxa de emissão Mistério

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais

Nefertari Rainha do Nilo

Nefertari Rainha do Nilo Nefertari Rainha do Nilo Conheça o Circuito: Nefertari Rainha do Nilo Pacote ROTEIRO INCLUI: 03 noites de alojamento no Cairo em Hotel com café da manhã; 03 noites de alojamento no Cruzeiro selecionado

Leia mais

OUTUBRO 2019 EGITO GRUPO DE VIAGEM 10 DE 20 DE

OUTUBRO 2019 EGITO GRUPO DE VIAGEM 10 DE 20 DE OUTUBRO 2019 EGITO MÍSTICO GRUPO DE VIAGEM 10 DE OUTUBRO A 20 DE OUTUBRO 2019 C A I R O O C A I R O É A C A P I T A L D O E G I T O E D A P R O V Í N C I A H O M Ô N I M A. É A M A I O R C I D A D E D

Leia mais

TOUR GRANDE EGITO. 1º Dia - 16/03 (Sexta-feira) Cairo Chegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência e traslado para o hotel e hospedagem.

TOUR GRANDE EGITO. 1º Dia - 16/03 (Sexta-feira) Cairo Chegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência e traslado para o hotel e hospedagem. TOUR GRANDE EGITO 1º Dia - 16/03 (Sexta-feira) Cairo Chegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência e traslado para o hotel e hospedagem. 2º Dia - 17/03 (Sábado) Cairo Após o café da manhã, saída

Leia mais

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok Elefantes em Chiang Mai Wat Doi Suthep Ilhas Phi Phi Bangkok 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: CULTURA E NATUREZA TAILANDESAS GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

FOLAC Chinatur: agência oficial

FOLAC Chinatur: agência oficial FOLAC 2018 Chinatur: agência oficial República Dominicana A República Dominicana tem belas praias em mais de 1,5 mil quilômetros de litoral, calor o ano inteiro, drinques coloridos, grandes hotéis, campos

Leia mais

Tesouros do Egito com Dubai

Tesouros do Egito com Dubai 16 28 de Maio 2017, 13 dias Tesouros do Egito com Dubai Valor por pessoa em duplo US$ 1.730 Valor por pessoa em single US$ 2.045 Passagem Aérea US$ 983 + US$ 109 taxa de embarque + US$ 70 taxa de emissão

Leia mais

TOUR GRANDE EGITO. 1º Dia - 16/03 (Sexta-feira) Cairo Chegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência e traslado para o hotel e hospedagem.

TOUR GRANDE EGITO. 1º Dia - 16/03 (Sexta-feira) Cairo Chegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência e traslado para o hotel e hospedagem. TOUR GRANDE EGITO 1º Dia - 16/03 (Sexta-feira) Cairo Chegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência e traslado para o hotel e hospedagem. 2º Dia - 17/03 (Sábado) Cairo Após o café da manhã, saída

Leia mais

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X

Leia mais

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016.

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016. Austrália Reveillon 2016 /2017 Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro Saída: 27/12/2016. 27/12: São Paulo / Sydney Apresentação no aeroporto de São Paulo e embarque a Sydney. 28/12: Voando

Leia mais

Saída: 26 de dezembro de Duração: 09 noites. Cruzeiro: 04 noites. EGITO (Cairo, Luxor, Aswan) - Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites.

Saída: 26 de dezembro de Duração: 09 noites. Cruzeiro: 04 noites. EGITO (Cairo, Luxor, Aswan) - Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites. Saída: 26 de dezembro de 2017 Duração: 09 noites Cruzeiro: 04 noites EGITO (Cairo, Luxor, Aswan) - Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites. 1º DIA (26/12) - RIO DE JANEIRO OU SÃO PAULO Apresentação

Leia mais

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: 1º dia SÃO PAULO... Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para aguardar embarque... 2º dia... DUBAI...... Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar o reembarque...

Leia mais

Porto de Galinhas - PDG02

Porto de Galinhas - PDG02 Porto de Galinhas - PDG02 Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 5 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por

Leia mais

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias M téri d Tailândi Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph Novembr 2016 Duração 13 dias Venha com a Smart Travel para a Tailândia: uma mistura de praias paradisíacas, uma capital vibrante, gastronomia saborosa

Leia mais

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid Madrid Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga itinerário 10 junho 2016 lisboa/madrid Comparência no aeroporto da Portela às 10h00. Formalidades de embarque no voo

Leia mais

Pirâmide Escalonada de Zóser, a mais antiga do Egito. Hospedagem. Saída: 29 de Abril Duração: 10 noites

Pirâmide Escalonada de Zóser, a mais antiga do Egito. Hospedagem. Saída: 29 de Abril Duração: 10 noites Saída: 29 de Abril 2018 Duração: 10 noites Cruzeiro: 04 noites EGITO: Cairo com as Grandes Pirâmides e o Museu Egípcio Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites Luxor - Vale Dos Reis - Templos de

Leia mais

ILHAS FILIPINAS. Tagaytay. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts Miniloc Island

ILHAS FILIPINAS. Tagaytay. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts Miniloc Island ILHAS FILIPINAS Tagaytay Tarsiers em Bohol El Nido Resorts Miniloc Island 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAGAYTAY ILHAS FILIPINAS Localizado a aproximadamente 1 hora e meia de distância de Manila e a 2.250

Leia mais

Comunidades da Amazônia: Rios Tapajós e Arapiuns Pará - 06 dias

Comunidades da Amazônia: Rios Tapajós e Arapiuns Pará - 06 dias Canoas: o principal meio de locomoção das comunidades amazônicas Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Ilhas Phi Phi Mulheres Girafas 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio

Leia mais

GRUPO O MELHOR DA COLÔMBIA

GRUPO O MELHOR DA COLÔMBIA GRUPO O MELHOR DA COLÔMBIA de 19/09/2019 a 29/09/2019 DESCRIÇÃO Visitando Bogotá, Medellín e Cartagena DIA A DIA Dia 1, 19/09/2019: Porto Alegre/ Bogotá: Encontro no aeroporto Salgado Filho e embarque

Leia mais

Saída: 28 de dezembro/2014. Duração: 13 noites

Saída: 28 de dezembro/2014. Duração: 13 noites Saída: 28 de dezembro/2014 Duração: 13 noites Cruzeiro: 07 noites Cuba: Havana, Santiago de Cuba, Cienfuegos, Ponta do Francês e Varadero Jamaica: Montego Bay (27/12) SÃO PAULO À noite, apresentação no

Leia mais

EUA de agosto. de setembro

EUA de agosto. de setembro EUA18 25 de agosto de a 02 de setembro Destino A Farm Progress Show é considerada a maior feira de máquinas e equipamentos agrícolas dos Estados Unidos, hospedando mais de 600 expositores anualmente, além

Leia mais

Alter do Chão e Região - Essencial Pará - 5 dias

Alter do Chão e Região - Essencial Pará - 5 dias Praia Ilha do Amor (no período de seca), um dos cartões postais da região. A Vila de Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

Sukhothai. Ayutthaya. Ilhas Phi Phi. Grande Palácio Chiang Mai

Sukhothai. Ayutthaya. Ilhas Phi Phi. Grande Palácio Chiang Mai Sukhothai Ayutthaya Ilhas Phi Phi Grande Palácio Chiang Mai 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK TAILÂNDIA FASCINANTE O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído

Leia mais

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville.

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Saída: 19 de Novembro de 2018 Segunda feira Retorno: 25 de Novembro de 2018 Domingo Duração: 07 dias e 06

Leia mais

TOUR GRANDE EGITO. 1º Dia - 16/03 (Sexta-feira) Cairo Chegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência e traslado para o hotel e hospedagem.

TOUR GRANDE EGITO. 1º Dia - 16/03 (Sexta-feira) Cairo Chegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência e traslado para o hotel e hospedagem. TOUR GRANDE EGITO 1º Dia - 16/3 (Sexta-feira) Cairo Cegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência e traslado para o otel e ospedagem. º Dia - 17/3 (Sábado) Cairo Após o café da manã, saída para

Leia mais

Alter do Chão e Região Pará - 5 dias

Alter do Chão e Região Pará - 5 dias Praia Ilha do Amor (no período de seca), um dos cartões postais da região. A Vila de Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de

Leia mais

África do Sul com Kruger Park

África do Sul com Kruger Park Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 África do Sul com Kruger Park Saída: A definir Retorno: 00/00/0000 - Quarta-feira Duração da Viagem: -3652436 dias Preço

Leia mais

Manaus e Festival Parintins AM

Manaus e Festival Parintins AM Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Manaus e Festival Parintins AM Saída: 24/06/2019 - Segunda-feira Retorno: 02/07/2019 - Terça-feira Duração da Viagem:

Leia mais

GRUPO RÉVEILLON NO EGITO 2018

GRUPO RÉVEILLON NO EGITO 2018 GRUPO RÉVEILLON NO EGITO 2018 12 dias CAIRO LUXOR EDFU ASWAN ABU SIMBEL ALEXANDRIA CAIRO 29 de Dezembro de 2018 Venha viver conosco essa inesquecível experiência 1º Dia - 29/Dez: São Paulo - Cairo Apresentação

Leia mais

CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL

CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL 23 FEV a 7 MARÇO 2018 Uma Viagem para a Mente, Corpo e Alma! O roteiro foi especialmente construído para que você visite alguns dos mais famosos pontos turísticos

Leia mais

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA Portugal e Espanha Grupo privado com guia falando português durante todo o percurso. 12 dias Saída: 16/07/2016 Chegada: 27/07/2016 1 DIA 16/07 Sábado: BRASIL / LISBOA

Leia mais

México, Guadalupe e Acapulco.

México, Guadalupe e Acapulco. Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 México, Guadalupe e Acapulco. Saída: 13/11/2019 - Quarta-feira Retorno: 22/11/2019 - Sexta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Mesquita Mohamed Ali. City Pack CAIRO. Cairo. Esfinge

Mesquita Mohamed Ali. City Pack CAIRO. Cairo. Esfinge Mesquita Mohamed Ali CAIRO City Pack Esfinge 2019 2020 DESTAQUES DO ROTEIRO: CAIRO CITY PACK CAIRO Um dos destinos turísticos mais procurados no mundo, O guarda alguns dos monumentos mais famosos do planeta:

Leia mais

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS Opção 1 15 a 21/07/18 Voos operados pela TAAG DT 653

Leia mais

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 11 DE SETEMBRO (3ª FEIRA) SÃO PAULO / PARIS Comparecimento ao aeroporto internacional de São Paulo / Guarulhos as 16h00 para embarque

Leia mais

DIA 1 25 de Dezembro de 2014 Quinta-feira 06:55 - Partida de Lisboa. AZ7761 Operado pela TAP via Roma Fiunicino (escala 1h:55m) (pequenoalmoço

DIA 1 25 de Dezembro de 2014 Quinta-feira 06:55 - Partida de Lisboa. AZ7761 Operado pela TAP via Roma Fiunicino (escala 1h:55m) (pequenoalmoço 25 de Dezembro a 05 de Janeiro de 2015 FIM DO ANO NO NILO 12 DIAS / 10 NOITES INCLUI: 1 Todos os Translados em veículos com Ar condicionado. 2 - Passagens Aéreas dos voos domésticos Cairo / Assuão e Hurhgada

Leia mais

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS Opção 1 15 a 21/07/18 Voos operados pela TAAG DT 653

Leia mais

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Via DUBAI Setembro de 2015 Saída 03/09 Retorno 23/09 (Máximo de 42 vagas por grupo) Dia Detalhes 02 03 01h25 - Embarque no aeroporto de Guarulhos pela Cia EMIRATES,

Leia mais

Africa do Sul com Safari

Africa do Sul com Safari Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Africa do Sul com Safari Saída: 27/04/2019 - Sábado Retorno: 06/05/2019 - Segunda-feira Duração da Viagem: 10 dias Preço

Leia mais

As Belezas da República Dominicana

As Belezas da República Dominicana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 As Belezas da República Dominicana Saída: 16/03/2018 - Sexta-feira Retorno: 24/03/2018 - Sábado Duração da Viagem: 9

Leia mais

FEIRA DE CANTON CHINA 2018 COM DUBAI

FEIRA DE CANTON CHINA 2018 COM DUBAI FEIRA DE CANTON CHINA 2018 COM DUBAI De 21/04 à 01/05/2018 (DATAS SUGERIDAS) Roteiro Prévio Embarque em Guarulhos às 01h20 com destino a Hong Kong. Transfer rodoviário para Guangzhou, província de Canton.

Leia mais

Com Marco Schultz. Janeiro e Fevereiro, 2017

Com Marco Schultz. Janeiro e Fevereiro, 2017 ÍNDIA - Peregrinação e Autoconhecimento na Índia Com Marco Schultz Janeiro e Fevereiro, 2017 Junte-se a Latitudes e a Marco Schultz para uma inesquecível jornada de peregrinação, grandes descobertas e

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Abril

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Abril Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Roteiro 2019 Pacote Principal 22/09 a 06/10

Roteiro 2019 Pacote Principal 22/09 a 06/10 ] Índia 2019 H Roteiro 2019 Pacote Principal 22/09 a 06/10 22/09/2019: Saída do Brasil Voo Internacional Voo internacional com destino a Delhi. Necessário chegar no aeroporto de Guarulhos no dia 21 às

Leia mais

NATAL E REVEILLON NO EGITO NATAL NO CAIRO E RÉVEILLON EM SHARM EL SCHEICK 21 de Dezembro de de Janeiro de 2018

NATAL E REVEILLON NO EGITO NATAL NO CAIRO E RÉVEILLON EM SHARM EL SCHEICK 21 de Dezembro de de Janeiro de 2018 NATAL E REVEILLON NO EGITO NATAL NO CAIRO E RÉVEILLON EM SHARM EL SCHEICK 21 de Dezembro de 2017 03 de Janeiro de 2018 Essa é uma Jornada em direção ao Egito, ao encontro das Tradições Milenares, Templos

Leia mais

Diferentes visões, diferentes culturas. Nós sabemos onde fica o exótico de cada parte do mundo. Data Cia. Aérea Voo Cl. Origem Destino Saída Chegada

Diferentes visões, diferentes culturas. Nós sabemos onde fica o exótico de cada parte do mundo. Data Cia. Aérea Voo Cl. Origem Destino Saída Chegada CEATA Hong Kong Grupos Raidho 2019 Diferentes visões, diferentes culturas. Nós sabemos onde fica o exótico de cada parte do mundo. OPÇÃO DE AÉREO Data Cia. Aérea Voo Cl. Origem Destino Saída Chegada 24MAI

Leia mais

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS Voos operados pela TAAG 15 a 21/07/18 DT 653 LISBOA

Leia mais

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN.

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN. Yume Travel CLSW 103 bloco b Loja 14 Sudoeste - Brasília -DF Telefone: 61 3344-4949 celular : 61 99853-7770 PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO

Leia mais

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Observe - sinta - vivencie experimente! Usina Hidrelétrica de Angiquinho Neste roteiro conheceremos os principais atrativos do patrimônio histórico cultural dos municípios

Leia mais

Cruzeiro no Rio Nilo EGITO. Templo de Luxor CAIRO, CRUZEIRO NO RIO NILO E ALEXANDRIA. Biblioteca de Alexandria

Cruzeiro no Rio Nilo EGITO. Templo de Luxor CAIRO, CRUZEIRO NO RIO NILO E ALEXANDRIA. Biblioteca de Alexandria EGITO CAIRO, CRUZEIRO NO RIO NILO E ALEXANDRIA Cruzeiro no Rio Nilo Templo de Luxor Biblioteca de Alexandria 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: EGITO - Cairo, Cruzeiro no Rio Nilo e Alexandria PIRÂMIDES DE GIZÉ

Leia mais

China e Dubai. Roteiro

China e Dubai. Roteiro China e Dubai Roteiro DIA 1 22/06/2018 - SEXTA-FEIRA GUARULHOS/PEQUIM Encontro do grupo no Aeroporto de Guarulhos Check in e auxílio embarque DIA 2 23/06/2018 - SÁBADO GUARULHOS//PEQUIM 01h25 - Voo com

Leia mais

Encantos do Egito com Hurghada 12 Dias/10 Noites

Encantos do Egito com Hurghada 12 Dias/10 Noites Encantos do Egito com Hurghada 12 Dias/10 Noites Cairo Cruzeiro no Rio Nilo por 03 noites, com Pensão Completa, de Aswan a Luxor (com paradas e visitas em Kom Ombo - Edfu) Luxor Hurghada - Cairo. Saída

Leia mais

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3 Grande Palácio BANGKOK City Pack Templo Wat Traimit Buda Reclinado Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK CITY PACK TEMPLO WAT TRAIMIT É no Templo Wat Traimit que se encontra o Buda

Leia mais

02º Dia 12/11/17 - DOMINGO.

02º Dia 12/11/17 - DOMINGO. ROTEIRO: DUBAI DESLUMBRANTE. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 11 DE NOVEMBRO DE 2017. RETORNO: 18 DE NOVEMBRO DE 2017. DESTINO: EMIRADOS ÁRABES UNIDOS. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 08 DIAS E 06 NOITES. 01º

Leia mais

TEAM SIX BRAZIL ADVANCED TACTICAL TRAINING

TEAM SIX BRAZIL ADVANCED TACTICAL TRAINING ANEXO A INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local: Miami, Fl, USA. CURSO: Basic School US Marshals. PERÍODO: 19 à 23 de maio de 2016. CARGA HORÁRIA: 32 horas (não incluso City Tour). COMO REALIZAR A MATRÍCULA E FORMAS

Leia mais

ILHAS FILIPINAS. Tagaytay. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts Miniloc Island

ILHAS FILIPINAS. Tagaytay. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts Miniloc Island ILHAS FILIPINAS Tagaytay Tarsiers em Bohol El Nido Resorts Miniloc Island 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAGAYTAY ILHAS FILIPINAS Localizado a aproximadamente 1 hora e meia de distância de Manila e a 2.250

Leia mais

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017 CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO 1º Dia 09/09 (Sábado) Brasil/Kyiv Apresentação dos passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba pela manhã, para embarque com destino à Kyiv. Acompanhamento

Leia mais

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai TAILÂNDIA ÚNICA Grande Palácio de Bangkok What Doi Suthep Samui Elefantes de Chiang Mai 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAILÂNDIA ÚNICA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK Se trata de um complexo de templos, construções

Leia mais

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal 7 dias / 6 noites Portugal Ferroviário Programa de visita às atrações e linhas de Portugal Os caminhos de ferro são um dos mais importantes desenvolvimentos da Revolução Industrial e desde 1825 essa evolução

Leia mais

SÉJOUR LINGUISTIQUE STB 50+

SÉJOUR LINGUISTIQUE STB 50+ SÉJOUR LINGUISTIQUE STB 50+ Vivência linguística na primavera francesa, com acompanhamento e programação especial para grupo sênior. Uma experiência fantástica de imersão em francês em Bordeaux, cidade

Leia mais

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Itinerário 1º Dia 14 de Fevereiro de 2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos

Leia mais

GRUPO CARNAVAL NO EGITO 2019

GRUPO CARNAVAL NO EGITO 2019 GRUPO CARNAVAL NO EGITO 2019 12 dias CAIRO LUXOR EDFU ASWAN ABU SIMBEL ALEXANDRIA 27 de Fevereiro de 2019 1º DIA 27/FEV - SÃO PAULO - CAIRO Pela manhã, apresentação no aeroporto de Guarulhos, para embarque

Leia mais

ACONCÁGUA. Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 DIA 2: MENDOZA/PENITENTES 06/01 DIA 4: ACLIMATAÇÃO CONFLUENCIA 08/01

ACONCÁGUA. Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 DIA 2: MENDOZA/PENITENTES 06/01 DIA 4: ACLIMATAÇÃO CONFLUENCIA 08/01 ACONCÁGUA Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 Recepção no aeroporto de Mendoza e traslado para o hotel. Check-in e restante do dia livre. base do Aconcágua. Esta primeira caminhada

Leia mais

BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA

BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA Lago Sun Moon Taipei Taketomi Island Gyokusendo Cave 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA TAIPEI Prédios modernos, monumentos históricos, muito movimento de

Leia mais

EGIPTO FARAÓNICO Top Atlântico (Top Partner)

EGIPTO FARAÓNICO Top Atlântico (Top Partner) EGIPTO FARAÓNICO Com a paisagem dominada pelos desertos e pela presença do Rio Nilo, nele floresceu a primeira grande civilização da humanidade. Nos dias de hoje, o Egito merece cada vez mais a atenção

Leia mais

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. JOÃO MARIA CRONOGRAMA 1 DIA 13/08 (SEGUNDA) CURITIBA - LISBOA Em horário a determinar apresentação no aeroporto de

Leia mais

Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017.

Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017. Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017. Marcos dos Santos Diretor Comercial Roteiro dia a dia 1º dia: 05:30h Embarque em Chapecó. 13:00h Almoço em Cascavel.

Leia mais

MARAVILHAS DE CUBA. Transmundi Operadora de Turismo. ROTEIRO DIA-A-DIA

MARAVILHAS DE CUBA. Transmundi Operadora de Turismo.   ROTEIRO DIA-A-DIA Saídas: Diárias Duração: 07 noites Cuba: Havana e Varadero. 03º DIA HAVANA Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos explorar a capital e a maior cidade de Cuba que tem cerca de 2,4 milhões de habitantes.

Leia mais

CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL

CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL 16 MAR a 29 MARÇO 2019 Uma Viagem para a Mente, Corpo e Alma! O roteiro foi especialmente construído para que você visite alguns dos mais famosos pontos turísticos

Leia mais

Leste Europeu de Trem

Leste Europeu de Trem Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu de Trem Saída: 14/07/2019 - Domingo Retorno: 27/07/2019 - Sábado Duração da Viagem: 14 dias Preço à vista:

Leia mais

EMIRADOS ÁRABES. Data: / / Itinerário:

EMIRADOS ÁRABES. Data: / / Itinerário: دبي DUBAI دبي EMIRADOS ÁRABES Data: / / Itinerário: DIA 1 PORTO ALEGRE / DUBAI Apresentação no aeroporto de Porto Alegre para embarque com destino a Dubai. Consulte conexões disponíveis. Noite a bordo.

Leia mais

Praça Djemaa El Fna. Oásis, Dunas & Deserto MARROCOS. Kasbah Taourirt. Aït Benhaddou

Praça Djemaa El Fna. Oásis, Dunas & Deserto MARROCOS. Kasbah Taourirt. Aït Benhaddou MARROCOS Oásis, Dunas & Deserto Praça Djemaa El Fna Kasbah Taourirt Aït Benhaddou 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARROCOS - Oásis, Dunas & Deserto MARRAKESH Coração pulsante do país com toda a vibração dos

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma.

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. (Capri, Costa Amalfitana e Pompéia como opcional) (9

Leia mais

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens - (41)

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens -  (41) Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Réveillon em Paris Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Machu Picchu Outubro 2017, 8 dias

Machu Picchu Outubro 2017, 8 dias 03 10 Outubro 2017, 8 dias Machu Picchu Valor por pessoa em duplo US$ 1.275 Valor por pessoa em single US$ 1.495 Passagem Aérea US$ 382 + US$ 122 taxa de embarque US$ 40 taxa de emissão Mistério na cidade

Leia mais

Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes. - Rapidinho

Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes. - Rapidinho Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes - Rapidinho 04-12-2015 Transporte Terrestre em Van ou Ônibus; Trecho Campo Grande Bonito Saída do aeroporto às 09:30h, 14:30h e 16:30h.(POR VOLTA DE 04H DE

Leia mais

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE AGOSTO 2019 LONDRES E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE AGOSTO A 01 DE SETEMBRO 2019 L O N D R E S L O N D R E S É U M A D A S P R I N C I P A I S C I D A D E S E C E N T R O S F I N A N C E I R O S D O M U

Leia mais

VIAGEM AO EGITO DE 24 DE OUTUBRO A 03 DE NOVEMBRO

VIAGEM AO EGITO DE 24 DE OUTUBRO A 03 DE NOVEMBRO VIAGEM AO EGITO DE 24 DE OUTUBRO A 03 DE NOVEMBRO É MAIS DO QUE UMA VIAGEM, É UM CHAMADO INTERIOR. O QUE ESTÁ INCLUSO: Passagem aérea internacional em classe econômica de São Paulo e conexão em Adis Abeba;

Leia mais

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 VIAGEM À ARGENTINA 25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 LUGARES LIMITADOS A 20 INSCRIÇÕES INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE JUNHO DE 2016 CONTACTE-NOS! TELEFONE: +351 234 423 442 TELEMÓVEL: +351 961 325 194 E-MAIL:

Leia mais

Caldas Novas - Trindade - Goiania - GO

Caldas Novas - Trindade - Goiania - GO Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Caldas Novas - Trindade - Goiania - GO Saída: 20/05/2017 - Sábado Retorno: 25/05/2017 - Quinta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

DESDE: 711 por pessoa

DESDE: 711 por pessoa EXPLORAR TERCEIRA E SÃO MIGUEL 2 Ilhas São Miguel e Terceira 5 Dias de Viagem Regime tudo incluído com bebidas (conforme itinerário) Partida garantidas de Lisboa com lugares garantidos DESDE: 711 por pessoa

Leia mais

SANTUÁRIOS FRANCESES. Jul. O princípio de uma boa viagem! Acompanhamento e direção espiritual: Frei Rinaldo Stecanela Oliveira O.S.

SANTUÁRIOS FRANCESES. Jul. O princípio de uma boa viagem! Acompanhamento e direção espiritual: Frei Rinaldo Stecanela Oliveira O.S. SANTUÁRIOS FRANCESES Acompanhamento e direção espiritual: Frei Rinaldo Stecanela Oliveira O.S.M 05 Jul 2017 O princípio de uma boa viagem! Paris SANTUÁRIOS FRANCESES Roteiro Completo 01º dia 05 jul qua

Leia mais

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo 6 dias / 5 noites Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo Alentejo, região única de Portugal, conhecida pela sua tranquilidade

Leia mais

Encontro da feliz Idade Balneário Camboriu SC

Encontro da feliz Idade Balneário Camboriu SC Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Encontro da feliz Idade Balneário Camboriu SC Saída: 07/04/2019 - Domingo Retorno: 12/04/2019 - Sexta-feira Duração

Leia mais

Recife e Maceió Com Maragogi e Cânion São Francisco

Recife e Maceió Com Maragogi e Cânion São Francisco Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Recife e Maceió Com Maragogi e Cânion São Francisco Saída: 20/08/2019 - Terça-feira Retorno: 27/08/2019 - Terça-feira

Leia mais

CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL

CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL 23 FEV a 7 MARÇO 2018 Uma Viagem para a Mente, Corpo e Alma! O roteiro foi especialmente construído para que você visite alguns dos mais famosos pontos turísticos

Leia mais

Jóias Raras Nepal, Tibet e Butão

Jóias Raras Nepal, Tibet e Butão 08 26 de Abril 2017, 19 dias Jóias Raras Nepal, Tibet e Butão Valor por pessoa em duplo US$ 5.200 Valor por pessoa em single US$ 6.400 Passagem Aérea Cia Qatar Guarulhos Doha Kathmandu Doha Guarulhos US$

Leia mais

VISITA TÉCNICA AO BIOMA AMAZÔNICO

VISITA TÉCNICA AO BIOMA AMAZÔNICO VISITA TÉCNICA AO BIOMA AMAZÔNICO Tour 6 Pós-congresso 06 a 12 de outubro Esta viagem foi especialmente preparada para conhecermos o Bioma Amazônico e visitarmos centros de pesquisa e empresas que realizam

Leia mais

Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações

Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Egito e Terra Santa Egito e Terra Santa, com guia saindo do Brasil

Leia mais