PREGÃO Nº 004/ É vedada a participação na presente licitação dos interessados que se enquadrem em uma ou mais das situações a seguir:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PREGÃO Nº 004/2011. 2.2. É vedada a participação na presente licitação dos interessados que se enquadrem em uma ou mais das situações a seguir:"

Transcrição

1 PROC: DETER 5762/21 PREGÃO Nº 004/21 O DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES E TERMINAIS - DETER, Autarquia Estadual, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ sob o nº /00-49, com sede na Rua Tenente Silveira, nº 162, 4º e 5º andares - Centro, CEP , Florianópolis-SC, comunica aos interessados que realizará licitação, na modalidade PREGÃO, na forma Presencial, para aquisição de: CONTRATAÇÃO DE SEGURO PARA 18 (dezoito) VEÍCULOS. LEGISLAÇÃO 1.1. A presente licitação reger-se-á pelas normas da Lei Federal nº , de 17 de julho de 2002, Decreto Estadual nº 2617, de 16 de setembro de 2009, com aplicação subsidiária da Lei Federal n 8.666, de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores, e demais legislação complementar vigente e pertinente à matéria As normas disciplinadoras da licitação serão sempre interpretadas em favor da ampliação da disputa entre os interessados, desde que não comprometa o interesse do Departamento de Transportes e Terminais - DETER, a finalidade e a segurança da contratação PARTICIPAÇÃO 2.1. Poderão participar da presente licitação todas as pessoas jurídicas estabelecidas no país desde que satisfaçam as condições contidas neste instrumento É vedada a participação na presente licitação dos interessados que se enquadrem em uma ou mais das situações a seguir: Estejam constituídos sob a forma de consórcio Estejam cumprindo a penalidade de suspensão temporária ou outras penalidades impostas por qualquer órgão da Administração Pública motivadas pelas hipóteses previstas no artigo 88 da Lei nº / Sejam declaradas inidôneas em qualquer esfera de Governo; Estejam sob falência, concordata, dissoluções ou liquidações OBJETO DA LICITAÇÃO A presente licitação destina-se a selecionar proposta para contratação de seguro de veículo para atender as necessidades do DETER, segundo descrições constante do ANEXO - I, parte integrante e inseparável deste Edital.

2 3.1. Entrega dos Envelopes Envelope nº 1 (Proposta Financeira), Envelope nº 2 (Documentos de Habilitação) e Envelope nº 3 (Declaração do Cumprimento de requisito de habilitação), quando a empresa não enviar representante. Data/Hora: Dia 28 de julho de 21, até 13:30 Local: Protocolo do DETER, Rua Tenente Silveira, 162, andar térreo, Centro, Florianópolis SC. 04 ABERTURA DA SESSÃO DO PREGÃO 4.1. Às 14:00 horas do dia 28 de julho de 21, na sala da Comissão Permanente de Licitação - CPL, sito na Rua Tenente Silveira nº 162, 5º andar, Centro, Florianópolis - SC, o Pregoeiro dará início a sessão pública do Pregão, e, na presença de NO MÁXIMO UM representante de cada concorrente, ou mesmo na sua ausência, iniciará os trabalhos DO CREDENCIAMENTO E DA REPRESENTAÇÃO 5.1 O proponente deverá se apresentar para credenciamento junto ao Pregoeiro por um representante que, devidamente munido de documento que o credencie a participar deste procedimento licitatório, conforme modelo Anexo-III ou instrumento público de procuração ou instrumento particular que venha a responder por sua representada, devendo, ainda, apresentar cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto ou Ata de Eleição do dirigente da empresa que está representando, e identificar-se entregando ao Pregoeiro cópia da Carteira de Identidade ou outro documento equivalente Quando for apresentado instrumento público de procuração, fica dispensado a apresentação do Contrato Social, Estatuto ou Ata de Eleição. 5.2 Em sendo sócio, proprietário, dirigente ou assemelhado da empresa proponente, deverá apresentar cópia autenticada do respectivo Estatuto ou Contrato Social, ou Ata de Eleição do dirigente, no qual estejam expressos seus poderes para exercer direitos e assumir obrigações em decorrência de tal investidura, e identificar-se entregando ao Pregoeiro cópia da Carteira de Identidade ou outro documento equivalente As licitantes deverão se fazer presentes na sessão pública do Pregão, impreterivelmente no horário fixado no subitem 4.1 deste Edital, para o credenciamento Entregar ao Pregoeiro na sessão publica do Pregão, a Declaração dando ciência de que cumprem plenamente os requisitos de habilitação, conforme modelo Anexo-II Tão somente a pessoa credenciada poderá intervir no procedimento licitatório, sendo admitido, para esse feito, um único representante por licitante interessada Nenhuma pessoa, ainda que munida de procuração, poderá representar mais de uma empresa neste Pregão, sob pena de exclusão sumária de ambas as licitantes representadas A comprovação de que o interessado não possui poderes específicos para representar a licitante no certame, implicará na impossibilidade de participar da fase competitiva, consubstanciada nos lances verbais, lavrando-se em ata o ocorrido e, permanecendo tão somente no certame a sua proposta escrita.

3 5.8. Os licitantes que não se fizerem representar na sessão do pregão, deverão encaminhar um terceiro envelope, devidamente identificado tal qual os envelopes 1 e 2, contendo a Declaração do Cumprimento de requisito de habilitação (Anexo-II), para que assim possam estar aptas à fase de análise das propostas A ausência do licitante ou seu representante na sessão do pregão, é a sua inequívoca aceitação de todos os atos praticados neste pregão Após o término do credenciamento, o pregoeiro solicitará a entrega do envelope nº, contendo a Proposta Financeira, de todos os licitantes presentes na sessão do pregão, sendo que, depois de encerrada a fase de credenciamento, o Pregoeiro não aceitará mais a entrega de envelope contendo a Proposta Financeira. 06 DA FORMA DE ENTREGA E APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES 6.1. Os envelopes contendo a PROPOSTA FINANCEIRA e a DOCUMENTAÇÃO, serão entregues ao Pregoeiro em envelopes separados e fechados, quando solicitado, durante a sessão do pregão, logo após o credenciamento dos licitantes que se iniciará na data e hora estabelecidas no subitem 4.1 deste Edital Os envelopes contendo a proposta financeira e a documentação exigida, deverão ser apresentados contendo em sua face externa preferencialmente os dados que seguem. Nome do proponente CNPJ Endereço Completo: ( Rua / CEP / Bairro / Cidade / UF ) Telefone / Fax Identificação: Pregão n 004/21 Envelope nº - Proposta Financeira Envelope nº 02 - Documentação 07 - PROPOSTA FINANCEIRA (ENVELOPE N ) 7.1. Fica expressamente clara ao proponente que a simples apresentação de proposta é a sua inequívoca demonstração de inteiro acatamento a todas as regras e condições estabelecidas neste Edital, cujo teor adere à sua proposta como se tudo ali estivesse integralmente transcrito de tal modo que automaticamente assume o inarredável compromisso de segurar os veículos segundo o especificado nos subitens que seguem, com as coberturas e importâncias seguradas estabelecidas. Assim sendo, na elaboração da proposta não é necessário repetir as obrigações que neste instrumento já estão expressas (despesas inclusas, condições de pagamento, validade da proposta, etc.). Importante: a proposta em licitação tem valor contratual, obrigando o proponente a cumpri-la desde o momento da abertura das propostas e até completar o espaço de tempo em que sua validade estiver em vigor. Persistirão para o proponente vencedor as obrigações decorrentes deste Edital e da proposta, até o término da vigência do seguro, sujeito às sanções previstas no item PENALIDADES.

4 7.2. A proposta financeira deverá ser apresentada em uma via, de preferência em papel timbrado do proponente, ou com carimbo do CNPJ, devidamente datada e assinada por representante legal Preço Fixo O preço do prêmio é fixo, devendo ser cotado na moeda corrente do país. Caso o valor total do prêmio seja registrado em algarismos e por extenso, prevalecerá em caso de dúvida ou erro de cálculo o valor apresentado por extenso. Nota: é obrigatório destacar na proposta o prêmio individual de cada veículo Despesas Inclusas - O preço cotado na proposta é considerado preço final, ou seja, premio total, ou seja, nele incluído todas as despesas que incidem ou que porventura venham a incidir sobre o objeto da licitação, inclusive tributos e seus diferenciais, custo da Apólice, comissão de corretagem e outras despesas pertinentes, etc Corretagem - A corretagem do seguro compete ao BESC S. A. Corretora de Seguros e Administradora de Bens BESCOR, cuja alíquota de corretagem será de 15 % (quinze por cento) do premio liquido total. Nota: na Apólice emitida pelo licitante vencedor deverá constar a expressão Corretagem BESCOR, sendo que a cópia da Apólice deverá ser imediatamente remetida à referida Corretora Condições de Pagamento - O pagamento do prêmio total será efetuado 30 (trinta) dias a contar da data de assinatura da proposta do seguro contratado, porém a cobertura do seguro é automática a partir das 24:00 horas do dia do inicio de vigência do seguro estabelecido na respectiva proposta que será posteriormente assinada Prazo de Validade - O prazo de validade da proposta financeira é de 60 (sessenta) dias corridos, contados da data de abertura da referida proposta. Caso o término do prazo coincidir com dia em que não haja expediente na DETER, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil subseqüente. Entretanto, o DETER poderá emitir a "Autorização de Fornecimento" em prazo menor, dependendo da tramitação administrativa do processo FASE COMPETITIVA DO CERTAME 8.1. Aberta à sessão pública do Pregão, imediatamente após o credenciamento dos licitantes e o recebimento da declaração dando ciência de que cumprem plenamente os requisitos de habilitação, o Pregoeiro abrirá o envelope nº contendo a proposta de preços, e verificará a sua conformidade com as exigências do presente Edital e as ordenará por ordem de menor preço Participarão dos lances verbais e sucessivos, o autor da proposta contendo o menor preço e os autores das propostas que apresentaram valores até 10% (dez por cento) superiores, relativamente à de menor preço Não havendo pelo menos 03 (três) ofertas no critério definido no subitem 8.2 acima, serão chamados a participar dos lances verbais e sucessivos os autores das melhores propostas, quaisquer que sejam os valores oferecidos, até o máximo de 3 (três).

5 8.4. Os lances verbais e sucessivos, serão iniciados pelo autor da proposta com maior preço dentre aqueles aptos a oferecer propostas e assim, sucessivamente, em ordem decrescente de valor, até a proclamação do vencedor Caso duas ou mais propostas dentre as inicialmente ordenadas para oferecer lances verbais apresentarem preços iguais, os lances serão iniciados por ordem alfabética Caso as licitantes com preços iguais, desistam de apresentar lance verbal para o item em questão, a classificação dar-se-á por sorteio Os lances, em valores distintos e decrescentes, serão efetuados no momento em que for conferida a palavra ao interessado ou representante da licitante É vedada a oferta de lance visando empate com proposta de outra licitante Verificada a morosidade na fase de oferta de lances em função dos valores propostos, o Pregoeiro poderá intervir no processo para definição de valores e/ou percentuais para redução dos preços, ou até mesmo definição do numero de rodadas para realização dos lances Não será admitida a desistência do (s) lance (s) efetivado (s), sujeitando-se a licitante desistente às penalidades previstas na legislação vigente A desistência em apresentar lance verbal, quando convocado pelo Pregoeiro, implicará na exclusão da licitante da etapa de competição para o item, sendo considerado o último preço apresentado, para efeito de ordenação das propostas Caso as licitantes não apresentem lances verbais, será verificada a conformidade entre a proposta escrita de menor preço e o valor estimado para a contratação, podendo o Pregoeiro negociar diretamente com a licitante para que seja obtido melhor preço O encerramento da etapa competitiva dar-se-á quando, convocadas pelo Pregoeiro, as licitantes deixarem de apresentar novos lances Encerrada as etapas competitivas e ordenadas às propostas em ordem crescente, o Pregoeiro verificará a aceitabilidade da proposta de menor preço comparando-a com valores consignados em documento interno do DETER, decidindo a respeito Se a oferta não for aceitável por apresentar preço excessivo, o Pregoeiro poderá negociar com a licitante vencedora, com vistas a obter um melhor preço Encerrada a fase competitiva do Pregão e ordenadas as propostas, imediatamente será aberto pelo Pregoeiro o Envelope nº 2 - Documentos de Habilitação da licitante vencedora Se a oferta não for aceitável ou se a licitante não atender às exigências para habilitação, o Pregoeiro examinará as ofertas subseqüentes e a qualificação dos licitantes, por ordem de classificação, sucessivamente, até a apuração de uma que atenda as condições do Edital, que será declarada vencedora da licitação.

6 8.17. Serão desclassificadas: a) as propostas que não atenderem às exigências relativas ao objeto desta licitação; b) as propostas que forem omissas ou se apresentarem incompletas ou não informarem as características do objeto cotado, impedindo sua identificação; c) as que conflitarem com a legislação em vigor Não serão consideradas, para efeitos de julgamento, quaisquer vantagens não previstas no Edital. 09 DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO (ENVELOPE N 02) 9.1. A documentação para fins de habilitação a ser incluída no envelope nº 02 pelas licitantes, será constituída de: Para as empresas cadastradas no Cadastro Geral de Fornecedores do Estado de Santa Catarina, mediante a apresentação de cópia do Certificado de Cadastro de Fornecedores CCF, válido na data limite fixada para apresentação dos documentos neste Pregão, emitido pela DGMS Diretoria de Gestão de Materiais e Serviços, da Secretaria da Administração do Estado de Santa Catarina, pertinente ao grupo-classe objeto desta licitação; Os documentos mencionados no Certificado de Cadastro de Fornecedores deverão apresentar prazo de validade até a data limite fixado para a abertura da sessão Para suprir a documentação vencida, relacionada no Certificado de Cadastro de Fornecedores CCF, deverá(ão) ser entregue(s) o(s) documento(s) hábil(eis) correspondente(s) Para as empresas não cadastradas cópia autenticada dos seguintes documentos: Prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica - CNPJ; Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores, com a comprovação da publicação na imprensa da ata arquivada, bem como das respectivas alterações, caso existam; comprovando pertinência ao grupo-classe objeto desta licitação; Prova de regularidade fiscal para com a Fazenda Federal e para com a Dívida Ativa da União, mediante apresentação da Certidão Conjunta de Débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União expedida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil; Prova de regularidade fiscal para com a Fazenda Estadual do domicílio ou sede da licitante, expedida pelo órgão competente; Prova de regularidade fiscal para com a Fazenda Municipal do domicílio ou sede da licitante, expedida pelo órgão competente; Prova de regularidade fiscal relativa à Seguridade Social INSS; Prova de regularidade fiscal relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço FGTS; Certidão negativa de falência, recuperação judicial ou extrajudicial, expedida pelo distribuidor ou pelos cartórios de registro da falência, recuperação judicial ou recuperação extrajudicial da sede da pessoa jurídica, com prazo de validade expresso Os comprovantes de regularidade fiscal exigidos, deverão apresentar prazo de validade até a data limite fixada para a abertura da sessão. Não constando à vigência, será considerado o prazo de 90 (noventa) dias da data da emissão.

7 Somente serão aceitos documentos originais, cópias ou publicações legíveis, que ofereçam condições de análise por parte do pregoeiro Somente será(ão) autenticado(s) documento(s) mediante a apresentação de seu(s) original(is) Será(ão) aceito(s) comprovante(s) de regularidade fiscal e Certificado de Cadastro de Fornecedores CCF obtido(s) na rede Internet, condicionado que o(s) mesmo(s) tenha(m) sua autenticidade confirmada na fase de habilitação O procedimento para inscrição no cadastro de fornecedores encontra-se disponível no site da Secretaria de Estado da Administração (www.sea.sc.gov.br ) Comprovação de registro ou inscrição junto a SUSEP Superintendência de Seguros Privados IMPORTANTE - Disposições Gerais sobre a Documentação A aceitabilidade dos documentos que apresentarem dúvidas quanto à autenticidade, descrição legível, validade, a falta dos mesmos e outras, serão sempre resolvidas pelo Pregoeiro, visando à ampliação da disputa entre os interessados e a obtenção do menor preço proposto, sendo tal regra também utilizada quanto à aceitabilidade das propostas O Pregoeiro reserva-se o direito de solicitar das licitantes, em qualquer tempo, no curso da licitação, quaisquer esclarecimentos sobre documentos já entregues, fixando-lhes prazo para prestar os esclarecimentos, bem como, fazer a busca de documentos na Internet e fazer a inclusão dos mesmos, durante todo o procedimento do Pregão Os documentos cuja autenticidade pode ser verificada através de "endereço" na Internet estão dispensados da autenticação a que se refere este Edital Na documentação de habilitação deverá constar o nome/razão social da licitante, o número do CNPJ e o respectivo endereço, observando que: a) se a licitante for matriz, toda a documentação deverá ser da matriz; b) se a licitante for filial, toda a documentação deverá ser da filial Autenticação de fotocópias Somente serão aceitos documentos em fotocópias desde que estas estejam autenticadas por Cartório competente EXCEPCIONALMENTE a autenticação de fotocópia (s) poderá ser feita pelo Pregoeiro ou membros da Equipe de Apoio do DETER, desde que lhe seja (m) apresentado (s) o (s) original (ais).

8 10 DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Da sessão pública do Pregão será lavrada Ata circunstanciada, sob ditado do Pregoeiro, contendo, sem prejuízo de outros, o registro das licitantes credenciadas, das propostas escritas e verbais apresentadas na ordem de classificação, da análise da documentação exigida para a habilitação e as licitantes com intenção de recorrer, sendo os motivos registrados em Ata A Ata circunstanciada da sessão deverá ser assinada pelo Pregoeiro e por todos os prepostos das licitantes presentes, através dos interessados ou representantes devidamente credenciados Iniciada a sessão pública do Pregão, esta não será suspensa ou transferida, salvo por motivo excepcional assim caracterizado pelo Pregoeiro Verificando-se o adiamento da sessão pública do Pregão, o Pregoeiro determinará nova data e hora para continuação dos trabalhos, devendo ficar intimadas, no mesmo ato, as licitantes presentes, ou serão comunicadas a posteriori caso não seja possível definir a data e hora para continuidade da sessão do Pregão Durante o curso do processo, o Pregoeiro poderá determinar alguma providência administrativa, solicitar a regularização de falhas formais, realizar diligências e pedir os esclarecimentos que entender necessários para o bom andamento dos trabalhos. 11 JULGAMENTO DAS PROPOSTAS No julgamento das propostas considerar-se-á vencedora aquela que, obedecendo às condições, especificações e procedimentos estabelecidos neste Edital, apresentar o "MENOR PREÇO GLOBAL", ou seja, pelo MENOR PREMIO TOTAL, sendo considerada vencedora a proposta que apresentar o menor valor do prêmio para a soma dos 18 veículos segurados Verificado que a proposta de menor preço atende às exigências fixadas neste Edital (quanto à proposta e à habilitação) a licitante será declarada vencedora sendo-lhe adjudicado o objeto pelo Pregoeiro No caso de empate entre duas ou mais propostas, a classificação se fará obrigatoriamente por sorteio, em ato público, para o qual os proponentes serão convocados caso não estejam presentes na sessão do Pregão DAS IMPUGNAÇÕES E DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS Qualquer pessoa poderá, no prazo de até 02 (dois) dias úteis da data e hora fixada para a realização da sessão pública, solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o Edital do Pregão Ao final da sessão, a licitante que desejar recorrer contra decisões do Pregoeiro deverá manifestar imediata e motivadamente tal intenção, com o devido registro em Ata, sendolhe concedido o prazo de até 03 (três) dias úteis para a apresentação das razões do

9 recurso, ficando as demais licitantes, desde logo, intimadas a apresentar contra-razões em igual número de dias, que começarão a correr do término do prazo da recorrente, sendo-lhe assegurada vista dos autos Não serão reconhecidos as impugnações e os recursos apresentados fora do prazo legal e/ou subscritos por representante não habilitado legalmente ou não identificado no processo para responder pela licitante, salvo fato superveniente devidamente configurado pelo Pregoeiro A falta de manifestação imediata e motivada importará a preclusão do direito de recurso Não será concedido prazo para recursos sobre assuntos meramente protelatórios ou quando não justificada a intenção de interpor o recurso pela licitante Os recursos contra decisões do pregoeiro não terão efeito suspensivo O acolhimento de recurso importará a invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento Os recursos e contra-razões de recurso, bem como impugnação do Edital, deverão ser dirigidos a Comissão Permanente de Licitação - CPL e protocolados junto ao Protocolo do - DETER, sito Tenente Silveira nº 162, andar térreo, CEP , Centro, Florianópolis, SC, em dias úteis, no horário das 13:00 às 19:00 horas, o qual deverá receber, examinar e submetê-lo a autoridade competente que decidirá sobre a sua pertinência. 13 DISPOSIÇÕES GERAIS Impugnações, dúvidas de ordem técnica, bem como aquelas decorrentes de interpretação do Edital, deverão ser dirigidas por escrito à Comissão Permanente de Licitação - CPL e protocolados junto ao Protocolo do - DETER, sito Rua Tenente Silveira nº 162, andar térreo, CEP , Centro, Florianópolis, SC, mediante requerimento, com antecedência de até 02 (dois) dias úteis anteriores à data marcada para abertura deste pregão É facultado ao pregoeiro ou à autoridade superior, em qualquer fase desta licitação, promover diligência destinada a esclarecer ou complementar a instrução do processo A Seguradora vencedora deverá enviar a Apólice diretamente para a sede do DETER, juntamente com comprovação da remessa da cópia para a BESCOR A vigência da apólice a ser contratada será pelo período de 12 (doze) meses, a partir da homologação do edital Pregão n.º.../21. Além do previsto no presente instrumento, a seguradora obriga-se a aceitar a supressão ou acréscimo de até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do ajuste, conforme as condições estabelecidas no artigo 65, da Lei Federal n / A contratação obedecerá à legislação pertinente ao ramo do seguro, bem como às determinações do Instituto de Resseguros do Brasil (IRB) e Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

10 13.6. A sociedade seguradora poderá realizar vistoria in loco dos veículos relacionados no Anexo I, não cabendo sob qualquer pretexto alegação posterior de desconhecimento do estado dos mesmos O DETER, poderá revogar o presente Pregão por razões de interesse público decorrente de fato superveniente devidamente comprovado, pertinente e suficiente para justificar o ato, ou anulá-lo por ilegalidade de ofício ou por provocação de terceiros, mediante parecer escrito e devidamente fundamentado Para se habilitar ao recebimento, caso as CERTIDÕES descritas no CERTIFICADO DE CADASTRO DE FORNECEDORES apresentadas para participação nesta licitação estiver (em) vencida (s), o proponente vencedor fica obrigado a apresentar outra (s) devidamente atualizada (s), sob pena de suspensão do pagamento até a apresentação da (s) mesma (s), não incidindo neste caso, em hipótese alguma, qualquer acréscimo de valores referente à suspensão do pagamento pelo DETER Caso o proponente vencedor seja de outro estado da Federação, deverá também comprovar a regularidade para com a Fazenda do Estado de Santa Catarina nos termos do Decreto Estadual 3.650/93, alterado pelo Decreto 3.884/ O pagamento será efetuado por ordem bancária, através do BANCO DO BRASIL - BB Caso seja necessário à realização de transferência de valores do BANCO DO BRASIL - BB, para outro banco indicado pela licitante, as despesas referentes a esta transferência serão por conta da licitante, conforme tarifas bancarias existentes O julgamento e adjudicação das propostas financeiras realizado pelo Pregoeiro será submetido à homologação da autoridade competente do DETER O presente Edital e seus Anexos poderão ser alterados pela DETER, antes de aberto o Pregão, no interesse público, por sua iniciativa ou decorrente de provocação de terceiros, atendido o que estabelece o art. 21, 4, da Lei nº 8.666/93, bem como adiar ou prorrogar o prazo para abertura do Pregão Cópia deste Edital e seus Anexos, bem como informações e esclarecimentos sobre a presente licitação serão prestados pela Comissão Permanente de Licitação do DETER, sito Rua Tenente Silveira nº 162, 5º andar, CEP , Centro, Florianópolis, SC, Fone: (48) e , .: < > ou no site - no horário das 13:00 às 19:00 horas Será afixado no mural de licitações, na sede do DETER, cópia da Ata da sessão pública do Pregão, e transmitida o teor da mesma aos licitantes que não se fizeram presentes na sessão Fica eleito o foro da Comarca da Capital, Florianópolis-SC, com prevalência sobre qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para apreciação judicial de quaisquer questões resultantes deste Edital.

11 14 DOTAÇÃO As despesas referentes a esta licitação correrão por conta de recursos próprios do DETER, Fonte: 240 Item orçamentário: Ação: PENALIDADES Aos proponentes que: a) ensejarem o retardamento da execução do certame; b) não mantiverem a proposta; c) falharem ou fraudarem a execução da presente aquisição; d) comportarem-se de modo inidôneo; e) fizerem declaração falsa; f) cometerem fraude fiscal; g) convocado dentro do prazo de validade de sua proposta, não celebrarem o contrato; h) deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para participação nessa licitação, poderão ser aplicadas, conforme o caso, as seguintes sanções, sem prejuízo da reparação dos danos causados ao DETER pelo infrator: a) Advertência por escrito; b) Multa equivalente a 0,33 % (zero vírgula trinta e três por cento) por dia de atraso no cumprimento das obrigações estabelecidas neste Edital, até o limite de 9,9% (nove vírgula nove por cento) do valor total do prêmio contratado; c) Suspensão temporária para participações em licitações no DETER, não superior a 5 (cinco) anos, na modalidade de pregão, e não superior a 2 (dois) anos para as demais modalidades; d) Suspensão do direito de licitar perante as entidades/órgãos da Administração Estadual, observadas as disposições legais; e) Declaração de inidoneidade para licitar na Administração Estadual, publicada em Diário Oficial, observados os pressupostos legais vigentes. Obs-1: As penalidades poderão ser aplicadas simultânea, combinada ou separadamente; Obs-2: No ato do pagamento, se tiver sido imposta qualquer multa, o valor correspondente será deduzido do crédito do fornecedor. Obs-3: Não será aplicada multa se, comprovadamente, a irregularidade/falta pelo não cumprimento das obrigações estabelecidas neste Edital, advir de caso fortuito ou motivo de força maior, devidamente comprovado, e ambos aceitos pela DETER. Florianópolis SC, 04 de julho de 21. Sandro Daumiro da Silva Presidente

12 PREGÃO Nº 004/21 A N E X O I ITEM ÚNICO O DETER fará a contratação de seguro para 18 (dezoito) veículos, conforme características, riscos e valores a segurar abaixo discriminado: Informações técnicas para cotação do seguro, comum a todos os veículos: Coberturas e Importâncias Seguradas por Veículos : compreensiva - Valor de Mercado - 100% tabela FIPE RCF Danos Materiais...R$ ,00 RCF Danos Pessoais...R$ ,00 RCF Danos Morais...R$ ,00 APPV Morte e Invalidez.R$ ,00 por cobertura/ocupante Cobertura vidros - básica Assistência 24 horas - básica Franquia Obrigatória dessa seguradora. Observação: A franquia obrigatória referida nesta licitação será aplicada EXCLUSIVAMENTE à cobertura (colisão e roubo) e somente em caso de acidentes com veículos segurados que resultarem perdas parciais dos mesmos, conforme definido nas condições gerais do seguro de automóvel. A franquia para a cobertura de vidros (básica) será aquela constante da clausula respectiva estabelecida pela seguradora. Descrição dos Veículos Número Ordem Capacidade Passageiros Tipo Combustível Espécie Tipo Cilindrada Marca Modelo Característica Bônus atualizado GM/ Zafira 2.0 Ano: 2002/2003 Placas: MGT 2620 Chassi: 9BGTT75BO4C Código Renavan: VW Parati CL 1.6 Mi Ano: 1998/1999 Placas: MAV 1057 Chassi: 9BWZZZ374WT Código Renavan: Fiat/PalioWeekend Stile Ano: 2000/2000 Placas: MAW 6444 Chassi: 9BD178858Y Código Renavan: Álcool/ 106 GM/ Meriva Ano: 2003/2004 Placas: MGT 2430

13 Chassi: 9BGXF75004C Código Renavan: Fiat/PalioWeekend Stile Ano: 2000/2000 Placas: MAW 6484 Chassi: 9BD178858Y Código Renavan: Álcool/ 102 GM/ Meriva Ano: 2003/2004 Placas: MGJ 8930 Chassi: 9BGXF75004C Código Renavan: Álcool/ 102 GM/ Meriva Ano: 2003/2004 Placas: MGT 2560 Chassi: 9BGXF75004C15437 Código Renavan: T Diesel Car/Camin hão/furgã o 122 Iveco Fiat/Daily 4912-Van Ano: 20/2002 Placas: MFK 2250 Chassi: 93ZC Código Renavan: Misto/ 94 VW/Parati CL 1.6 Mi Ano: 1998/1999 Placas: MAV 1187 Chassi: 9BWZZZ374WT Código Renavan: Álcool/ 109 GM/ Meriva Joy Ano: 2004/2005 Placas: MGR 1740 Chassi: 9BGXL75005C Código Renavan: Álcool/ 109 GM/Meriva Joy Ano: 2004/2005 Placas: MGR 1690 Chassi: 9BGXL75005C Código Renavan: Álcool/ 109 GM/ Meriva Joy Ano: 2004/2005 Placas: MGR 1630 Chassi: 9BGXL75005C Código Renavan: Álcool/ 128 GM/ Zafira Elegance Ano: 2004/2005 Placas: MEF 6881 Chassi: 9BGTU75W05C Código Renavan: Álcool/ 15 5 Álcool/ 117 Fiat Palio Weekking 117 Fiat Palio Weekking Ano: 21 Placa :MIP 1071 CHASSI : 9BD17350EB Renavan : Ano: 21 Placa :MIP 0991 CHASSI : 9BD17350EB Renavan : SEGURO NOVO SEGURO NOVO 16 5 Álcool/ 17 5 Álcool/ 18 5 Álcool/ 117 Fiat Palio Weekking 117 Fiat Palio Weekking 117 Fiat Palio Weekking Ano: 21 Placa :MIP 0831 CHASSI :9BD1735OEB Renavan : Ano: 21 Placa : MIP 0941 CHASSI : 9BD17177EB Renavan : Ano: 21 Placa : MIP 0891 CHASSI : 9BD1735OEB Renavan : SEGURO NOVO SEGURO NOVO SEGURO NOVO

14 PREGÃO Nº 004/21 A N E X O II DECLARAÇÃO DO CUMPRIMENTO DE REQUISITO DE HABILITAÇÃO (NOME DA EMPRESA) CNPJ n.º, sediada (endereço completo), por intermédio de seu representante legal, infra-assinado, para cumprimento do previsto do Inciso VII, do art 4º, da Lei Federal nº , e no subitem 5.4 do Edital do Pregão nº 004/21, declara expressamente que cumpre plenamente os requisitos de habilitação exigidos no edital do Pregão em epígrafe. Local e Data Assinatura do responsável pela empresa Nome ou carimbo: Cargo ou carimbo:

15 PREGÃO Nº 004/21 A N E X O III TERMO DE CREDENCIAMENTO NOME/RAZÃO SOCIAL: CNPJ/MF: ENDEREÇO: Através da presente, credenciamos o(a) Sr.(a), portador(a) da Cédula de Identidade nº e CPF nº, a participar da licitação Pregão nº 004/21, instaurado pelo - DETER, na qualidade de representante legal, outorgando-lhe poderes para pronunciar-se em nome da empresa, bem como formular lances verbais, recorrer e praticar todos os demais atos inerentes ao certame. Local e data: Assinatura do dirigente da empresa Nome e qualificação do dirigente da empresa Atenção: A comprovação de que a pessoa que esta emitindo este documento é dirigente da empresa deverá ser feita através da apresentação do Contrato Social ou Estatuto ou Ata de Eleição do dirigente da empresa.

EDITAL DE PREGÃO N.º 069/2015

EDITAL DE PREGÃO N.º 069/2015 EDITAL DE PREGÃO N.º 069/2015 JOÃO PEDRO TILL, Diretor Presidente da Autarquia Municipal de Turismo GRAMADOTUR, no uso legal de suas atribuições, e de conformidade com a Lei n.º 8.666 de 21.06.93 e demais

Leia mais

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 008/2009 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2009 1.1 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 1.1.1.1 TIPO DE LICITAÇÃO: MAIOR DESCONTO OFERTADO

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 006/2015 PREGÃO PRESENCIAL

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 006/2015 PREGÃO PRESENCIAL EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 006/2015 PREGÃO PRESENCIAL A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina COHAB/SC, empresa de economia mista estadual, inscrita no CNPJ nº 83.883.710/0001-34, com Sede à Rua

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ PREENCHER O RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL, CONSTANTE DO ANEXO I E DEVOLVER COM ATÉ 24 HS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 027/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 20 DE NOVEMBRO DE 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 002/2010

CARTA CONVITE Nº 002/2010 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 028/2009 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 028/2009 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JARDIM PAULISTA

Leia mais

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012 EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012 1. INTRODUÇÃO: 1.1 O CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da Pregoeira Angela Ferraz Jaeger, torna público,

Leia mais

PREGÃO DE PRESENCIAL Nº 17/2013 EDITAL Nº 54/2013

PREGÃO DE PRESENCIAL Nº 17/2013 EDITAL Nº 54/2013 PREGÃO DE PRESENCIAL Nº 17/2013 EDITAL Nº 54/2013 Tipo de Julgamento: Por item e menor preço. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA SEGURADORA PARA FORNECIMENTO DE SEGURO INDIVIDUAL DE VEÍCULOS RCO DE PROPRIEDADE DO

Leia mais

EDITAL PROCESSO 4674/2009

EDITAL PROCESSO 4674/2009 EDITAL PROCESSO 4674/2009 A Justiça Federal de Primeiro Grau em Minas Gerais, por intermédio da Pregoeira designada pela Portaria 10/58-DIREF de 24/06/2009 realizará o pregão presencial em epígrafe, regido

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2010. SESSÃO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona 1200 7º andar Horário: 10:30 horas do dia 08 de março de 2.

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2010. SESSÃO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona 1200 7º andar Horário: 10:30 horas do dia 08 de março de 2. IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM 03 (TRÊS) DIAS DE ANTECEDENCIA NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 0023/2013 PREGÃO PRESENCIAL

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 0023/2013 PREGÃO PRESENCIAL EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 0023/2013 PREGÃO PRESENCIAL A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina COHAB/SC, empresa de economia mista estadual, inscrita no CNPJ nº 83.883.710/0001-34, com Sede à

Leia mais

EDITAL OBJETO: CABO GIGALAN CATEGORIA 6 U/UTP 23AWGX4PARES - VERMELHO EM CAIXA DE 305 METROS, CONFORME ESPECIFICAÇÃO TECNICA Nº 036/2009.

EDITAL OBJETO: CABO GIGALAN CATEGORIA 6 U/UTP 23AWGX4PARES - VERMELHO EM CAIXA DE 305 METROS, CONFORME ESPECIFICAÇÃO TECNICA Nº 036/2009. EDITAL A SÃO PAULO TRANSPORTE S.A. SPTrans, inscrita no CNPJ-MF sob o n.º 60.498.417/0001-58, comunica que se encontra aberta a licitação, EXCLUSIVAMENTE para participação de microempresas e empresas de

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 003/2011

CARTA CONVITE Nº 003/2011 CARTA CONVITE Nº 003/2011 O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 10ª Região CREFITO-10, com jurisdição no Estado de Santa Catarina, através de sua Comissão Permanente de Licitações,

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 1 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 Abertura: 30 de dezembro de 2015. Horário: 14:00 horas Local: Secretaria Municipal de Administração. Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM Objeto: AQUISIÇÃO DE PNEUS E CÂMARAS

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG)

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG) COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG) NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO 41/2013 PREGÃO PRESENCIAL N. 30/2013

EDITAL DE LICITAÇÃO 41/2013 PREGÃO PRESENCIAL N. 30/2013 EDITAL DE LICITAÇÃO 41/2013 PREGÃO PRESENCIAL N. 30/2013 Processo Nº.: 41/2013 Pregão Nº.: 30/2013 Prj/At. Nome Categoria Fonte Det. REDUZIDO 2 4 Manutenção das Atividades de Administraç 33903016 100 0

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 003/2014 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 003/2014 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 003/2014 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 003/2014 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2014 HORÁRIO: 10h00min LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro Edifício

Leia mais

RETIFICAÇÃO DE EDITAL

RETIFICAÇÃO DE EDITAL RETIFICAÇÃO DE EDITAL Fica retificado o Edital de Pregão Presencial 32/2014, serviços de coleta, transporte, tratamento térmico e destino final do lixo hospitalar (resíduos oriundos dos serviços de Saúde)

Leia mais

CARTA CONVITE 12/2015 FUnC REPUBLICAÇÃO

CARTA CONVITE 12/2015 FUnC REPUBLICAÇÃO 1 CARTA CONVITE 12/2015 FUnC REPUBLICAÇÃO 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado, através do seu Departamento de Compras, situado à Rua Victor Sopelsa, 3000, Bairro Salete, Concórdia,

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 023/2009

CARTA CONVITE Nº 023/2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE PNEUS DESTINADOS AOS VEÍCULOS DA SECRETARIA MUNICIPAL SAÚDE PARA O EXERCÍCIO DE DE 2014 2014 O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE/MUNICIPIO DE DOMINGOS MARTINS, com sede na Rua Bernardino

Leia mais

INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL

INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL 1. DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO 1.1. Os interessados em se inscrever e/ou renovar o Registro Cadastral junto ao GRB deverão encaminhar a documentação a seguir estabelecida,

Leia mais

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL EDITAL PREGÃO PRESENCIAL N o 007/2016 A SCPAR PORTO DE IMBITUBA S.A. inscrita no Ministério da Fazenda sob o nº 17.315.067/0001-18 com sede no Porto Organizado de Imbituba S.A., sito a Avenida Presidente

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá EDITAL DE PREGÃO Nº 008/2013

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá EDITAL DE PREGÃO Nº 008/2013 EDITAL DE PREGÃO Nº 008/2013 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL, PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL (MADEIRA) PARA REFORMA DE PONTE SOBRE O RIO BURICÁ, NA LOCALIDADE DE LINHA ALPARGATAS, NESTE

Leia mais

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (Portaria nº 002/2013) Edital de Licitação Pública Lei nº 8.666/93

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (Portaria nº 002/2013) Edital de Licitação Pública Lei nº 8.666/93 COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (Portaria nº 002/2013) Edital de Licitação Pública Lei nº 8.666/93 Processo: N.º 001/2013 Carta Convite: N.º001/2013 A Câmara Municipal e Uruaçu, Estado e Goiás, em Cumprimento

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREGÃO N 125/2008

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREGÃO N 125/2008 PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREGÃO N 125/2008 DATA DE ABERTURA: 04 de dezembro de 2008 HORÁRIO: 13:00 horas LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Auditório da CPL/PGR, localizada no

Leia mais

PREGÃO Nº 001/2012. O CRCTO receberá os envelopes, conforme a seguir:

PREGÃO Nº 001/2012. O CRCTO receberá os envelopes, conforme a seguir: PREGÃO Nº 001/2012 O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO TOCANTINS - CRCTO torna público, para ciência dos interessados, que por intermédio de seu pregoeiro, designado pela Portaria CRCTO nº 022, de

Leia mais

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE 2926- CNPJ: 13.959.466/1-6 Tel: 2732683178 Fax: 273268376 Site: Pregão Presencial Nº 6/214 LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE POR UM PERÍODO DE DE (6)

Leia mais

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL PREÂMBULO. Recurso Orçamentário e Financeiro: 03.01.04.17.512.0087.2156.000.3390.3016-189 do orçamento de 2013.

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL PREÂMBULO. Recurso Orçamentário e Financeiro: 03.01.04.17.512.0087.2156.000.3390.3016-189 do orçamento de 2013. EDITAL PREGÃO PRESENCIAL PREÂMBULO Processo de Licitação Nº 048/2013 Interressado: Departamento de Água e Esgoto Recurso Orçamentário e Financeiro: 03.01.04.17.512.0087.2156.000.3390.3016-189 do orçamento

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º 009/2012 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 009.003067.12.2

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º 009/2012 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 009.003067.12.2 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º 009/2012 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 009.003067.12.2 O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE torna público para conhecimento

Leia mais

PROCESSO Nº 574/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº7/2014. Do Objeto

PROCESSO Nº 574/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº7/2014. Do Objeto PROCESSO Nº 574/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº7/2014 O Município de Mariano Moro, RS, torna público, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, que no dia 30 de setembro as 14

Leia mais

Edital de Licitação Pregão Presencial

Edital de Licitação Pregão Presencial Edital de Licitação Pregão Presencial Modalidade.: Pregão Presencial Numero...: 6/2014 Data de Abertura da Licitação...: 26/05/14 Data de Abertura das Propostas..: 09/06/14 Horário...: 09:30 ------------------------------------------------------------------------

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA 1ª REGIÃO

CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA 1ª REGIÃO 1 CARTA CONVITE n.º 001/2011 São Paulo, 20 de outubro de 2011. O CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA - 1ª REGIÃO, nos termos da autorização constante no Processo Administrativo em epígrafe, vem, por intermédio

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO N 12/2007 Sistema de Registro de Preços

PREGÃO ELETRÔNICO N 12/2007 Sistema de Registro de Preços PREGÃO ELETRÔNICO N 12/2007 Sistema de Registro de Preços EDITAL A Justiça Federal de Primeiro Grau em Minas Gerais, por intermédio da Pregoeira designada pela Portaria 10-124-DIREF de 29/06/2006, realizará

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº10/2009 2 ÍNDICE 1 OBJETO...3 2 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO...3 3 FORMA DE APRESENTAÇÃO DAS

Leia mais

Município de Xangri-Lá Fone: (51) 3689-2400 www.xangrila.rs.gov.br

Município de Xangri-Lá Fone: (51) 3689-2400 www.xangrila.rs.gov.br EDITAL Nº 62/2012 PREGÃO ELETRÔNICO 34/2012 PROCESSO DE DESPESA: 2318/2012 (SEC. DE EDUCAÇÃO) PROCESSO DE LICITAÇÃO 2318/2012 PROCESSO DE COMPRA 45-12 ABERTURA: 29/03/2012 HORÁRIO: 15 horas O Prefeito

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇOS SETOR DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 45/2013. TOMADA DE PREÇO Nº

EDITAL TOMADA DE PREÇOS SETOR DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 45/2013. TOMADA DE PREÇO Nº EDITAL TOMADA DE PREÇOS SETOR DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 45/2013. TOMADA DE PREÇO Nº 07/2013. A Prefeitura Municipal de General Salgado, sito à Av: Antonino José de Carvalho, 940, centro, fará realizar

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ Convite N. 004/2015 Natureza da Despesa/ OBJETIVO: Fonte do Recurso Contratação de Serviço de INSTALAÇÃO DE SERVIÇO DE LINK DE INTERNET - 5MB Dotação Orçamentária Data da Emissão 22/06/2015 Data da Licitação

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO AMPLO N o 4/2010 PROCESSO N o 53500.000211/2010

EDITAL DE PREGÃO AMPLO N o 4/2010 PROCESSO N o 53500.000211/2010 EDITAL DE PREGÃO AMPLO N o 4/2010 PROCESSO N o 53500.000211/2010 A AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES - ANATEL, com sede no SAUS, Quadra 06, Bloco H, Edifício Ministro Sérgio Motta, na cidade de Brasília

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 87/04 Processo n.º 08190.129636/04-05

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 87/04 Processo n.º 08190.129636/04-05 MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS PREGÃO N.º 87/04 Processo n.º 08190.129636/04-05 O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios MPDFT, por meio

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 005/2014 CARTA CONVITE Nº 002/2014

EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 005/2014 CARTA CONVITE Nº 002/2014 EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 005/2014 CARTA CONVITE Nº 002/2014 O CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 7ª REGIÃO CREF7/DF, Autarquia Federal, criada pela Lei nº 9.696/98, torna público

Leia mais

Estado de Mato Grosso Prefeitura Municipal de Aripuanã Comissão Permanente de Licitação

Estado de Mato Grosso Prefeitura Municipal de Aripuanã Comissão Permanente de Licitação EDITAL CARTA CONVITE 025/2010 1.0. DA LICITAÇÃO: 1.1. Licitação Carta Convite nº. 025/2010 1.2. Abertura às 08 horas do dia 21/09/2010 Local:PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIPUANA. 1.3. A, através da Comissão

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 013/2007 PROCESSO N.º 1.612/2007

CARTA CONVITE Nº 013/2007 PROCESSO N.º 1.612/2007 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001 - DEPTO DE COMPRAS - 8º ANDAR. Regime

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA GERAL DE LICITAÇÃO ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA GERAL DE LICITAÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Pregão Presencial, deverão confirmar a participação por e-mail ou fax para a Coordenadoria Geral de Licitação Tel/fax: (24) 3339-9071, e-mail: cgl@vr.rj.gov.br.

Leia mais

CONVITE N.º 004-001/2013-CV

CONVITE N.º 004-001/2013-CV 1 CONVITE N.º 004-001/2013-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço de hospedagem com local para realização de evento, destinado aos contratados e convidados

Leia mais

Processo nº 0448.1511/15-9 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 066A/2015

Processo nº 0448.1511/15-9 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 066A/2015 Processo nº 0448.1511/15-9 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 066A/2015 DATA DA ABERTURA: 13/11/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

CONVITE N.º 003-001/2013-CV

CONVITE N.º 003-001/2013-CV 1 CONVITE N.º 003-001/2013-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço de fornecimento de alimentação no município de Santarém/Pará. A TERRA DE DIREITOS, entidade

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2014

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2014 EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2014 O Município de Joinville, através do PMJ/Fundo Municipal de Saúde de Joinville, inscrita no CNPJ sob nº 08.184.821/0001-37, com sede na Rua Araranguá,

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N 2015/6010003-02 A Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia - FATEC, por meio de sua Comissão de Licitações, torna público para conhecimento

Leia mais

AVISO DE LICITAÇÃO DATASUL

AVISO DE LICITAÇÃO DATASUL AVISO DE LICITAÇÃO DATASUL Pregão Eletrônico nº 16111/2008 Processo n 6111/2008 OBJETO: 76J-00323 - Office Enterprise 2007 Sngl OLP INÍCIO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS: 02/05/2008 às 11 horas. LIMITE PARA

Leia mais

DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES LICITAÇÃO MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS MENOR PREÇO EDITAL Nº 001/2009 TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2009

DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES LICITAÇÃO MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS MENOR PREÇO EDITAL Nº 001/2009 TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2009 DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES LICITAÇÃO MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS MENOR PREÇO ORIGEM DA TOMADA DE PREÇOS: EDITAL Nº 001/2009 TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2009 - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2009.40.38.00182

Leia mais

INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ARMADA PARA AS INSTALAÇÕES DO ONS EM BRASÍLIA/DF

INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ARMADA PARA AS INSTALAÇÕES DO ONS EM BRASÍLIA/DF INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ARMADA PARA AS INSTALAÇÕES DO ONS EM BRASÍLIA/DF Ref: Aviso de Edital ADG nº 003/2014 publicado em 28/10/2014. 1 1. OBJETO A

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 009/2015. Lote Único - Locação de veículos: tipo: carros de passeio, van e ônibus.

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 009/2015. Lote Único - Locação de veículos: tipo: carros de passeio, van e ônibus. COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 009/2015 Tipo: Menor preço total Lote Único - Locação de veículos: tipo: carros de passeio, van e ônibus. A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA CARTA CONVITE N 003/2015 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA - SENAR-AR/SC Edital de Convite n 003/2015 1 - Preâmbulo 1.1 - O Serviço Nacional de Aprendizagem

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRAS ALTAS/RS PROCESSO N 2097/2010 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 15/2010

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRAS ALTAS/RS PROCESSO N 2097/2010 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 15/2010 1/14 /RS PROCESSO N 2097/2010 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 15/2010 O Prefeito Municipal de Pedras Altas, no uso de suas atribuições legais, torna público para o conhecimento dos interessados, que se

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 92092-03/2010

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 92092-03/2010 FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 92092-03/2010 A Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia - FATEC, por meio de sua pregoeira, Claudia Pippi Lorenzoni torna público

Leia mais

Convite nº 00517/2005

Convite nº 00517/2005 Convite nº 00517/2005 OBJETO: Contratação de empresa especializada em seguros de transporte nacional aéreo e terrestre e seguros de transporte internacional aéreo e marítimo. A CENTRAIS ELÉTRICAS DE SANTA

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 007/2008

CARTA CONVITE Nº 007/2008 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO E COM ATÉ 24 HS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 - JD. PAULISTA -

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR MAURICIO CARDOSO RUA MARECHAL DEODORO, 967 DOUTOR MAURICIO CARDOSO 092.465.210/0001-73 (55)3534-1193.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR MAURICIO CARDOSO RUA MARECHAL DEODORO, 967 DOUTOR MAURICIO CARDOSO 092.465.210/0001-73 (55)3534-1193. Folha : 000001 FORNECEDOR : CÓDIGO : ENDEREÇO : CNPJ CGCICM : : INSCRIÇÃO MUNICIPAL : CIDADE : UF: FONE : Finalidade : LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS THIN CLIENT PARA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DA ESCOLA MUNICIPAL

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS PROCESSO SUSEP 15414.003162/2008-71 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2009

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS PROCESSO SUSEP 15414.003162/2008-71 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2009 A Superintendência de Seguros Privados - SUSEP realizará, às 15 horas do dia 16 de julho de 2009, licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, tipo MENOR PREÇO, conforme autorização da Senhora Chefe do DEAFI,

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA Secretaria de Infraestrutura MINUTA EDITAL DE PRÉ-QUALIFICAÇÃO INTERNACIONAL N. 01/2013 PROCESSO N.

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA Secretaria de Infraestrutura MINUTA EDITAL DE PRÉ-QUALIFICAÇÃO INTERNACIONAL N. 01/2013 PROCESSO N. MINUTA INTERNACIONAL N. 01/2013 PROCESSO N.º 0900130000453 A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO DA BAHIA - SEINFRA, com sede na Avenida Luiz Viana Filho, 4ª Avenida, nº 440, Centro Administrativo da

Leia mais

EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS

EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE SINAL DE INTERNET COM VELOCIDADE MÍNIMA DE 05 MB DESTINADO ÀS ATIVIDADES DA EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES CONVITE Nº 20150001 OBJETO:

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA CARTA CONVITE N 005/2015 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTA CATARINA - SENAR-AR/SC Edital de Convite nº. 005/2015 1 - Preâmbulo 1.1 - O Serviço Nacional de Aprendizagem

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO UNIÃO PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DE EDITAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO UNIÃO PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DE EDITAL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO UNIÃO ESTADO DE SANTA CATARINA PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DE EDITAL PROCESSO LICITATORIO Nº 140/2012 PREGÃO PRESENCIAL 080 /2012 OBJETO: Seleção de Instituição Financeira oficial,

Leia mais

www.fundacaoaraucaria.org.br 2

www.fundacaoaraucaria.org.br 2 EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE 02/2013 Serviços de Auditoria 1. DO PREÂMBULO 1.1. A Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, estabelecida em Curitiba, Av. Comendador Franco,

Leia mais

SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTO AV. HUGO ALESSI Nº 50 B. NDUSTRIAL - FONE: (0**34) 3242-3579/3242-5026 ARAGUARI MG

SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTO AV. HUGO ALESSI Nº 50 B. NDUSTRIAL - FONE: (0**34) 3242-3579/3242-5026 ARAGUARI MG SUPERINTENDENCIA DE AGUA E ESGOTO DE ARAGUARI DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS COMISSÃO ESPECIAL DE CADASTRO/SETOR DE CADASTRO INSTRUÇÕES GERAIS 1. OBJETIVO Estabelecer normas e procedimentos para

Leia mais

PROCESSO 2655/2010 PREGÃO PRESENCIAL N 22/2010

PROCESSO 2655/2010 PREGÃO PRESENCIAL N 22/2010 PROCESSO 2655/2010 PREGÃO PRESENCIAL N 22/2010 1. LICITAÇÃO: A Prefeitura Municipal de Pedras Altas, Estado do Rio Grande do Sul com sede na Avenida Visconde de Mauá nº. 19, Centro, - por intermédio de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DO JABOATÃO DOS GUARARAPES SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL SECRETARIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DO JABOATÃO DOS GUARARAPES SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL SECRETARIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO EDITAL Nº 001/2012 CHAMADA PÚBLICA PARA SELECIONAR E HABILITAR INSTITUIÇÃO PÚBLICA E OU PRIVADA SEM FINS LUCRATIVOS PARA DESENVOLVER PROGRAMA DE ANIMAÇÃO CULTURAL NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Leia mais

CONVITE Nº 050A/2015

CONVITE Nº 050A/2015 Processo nº 0308.1511/15-3 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 050A/2015 DATA DA ABERTURA: 19/08/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2014

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2014 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2014 O Município de Vitória das Missões - RS torna público pelo presente Edital de PREGÃO PRESENCIAL, que às 10h, do dia 27 de MAIO de 2014, na Prefeitura Municipal de

Leia mais

CONVITE n.º 6010004-01/2012

CONVITE n.º 6010004-01/2012 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97105-900 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS CONVITE n.º 6010004-01/2012 A FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC, CNPJ n.º 89.252.431/0001-59,

Leia mais

QUANT UND PREÇO/LT 01 ÓLEO DIESEL 3.726,50 LT

QUANT UND PREÇO/LT 01 ÓLEO DIESEL 3.726,50 LT MODALIDADE: CARTA CONVITE Nº 003/2009 EXPEDIDA EM: 27/01/2009 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM REPARTIÇÃO INTERESSADA: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA- ESTRUTURA E LOGÍSTICA FUNDAMENTO LEGAL: REGIDA

Leia mais

INFORMAÇÕES AOS FORNECEDORES SEJA NOSSO FORNECEDOR REGULAMENTO PARA EMISSÃO DO CRC COCEL (parte integrante do site www.cocel.com.

INFORMAÇÕES AOS FORNECEDORES SEJA NOSSO FORNECEDOR REGULAMENTO PARA EMISSÃO DO CRC COCEL (parte integrante do site www.cocel.com. 1/7 INFORMAÇÕES AOS FORNECEDORES SEJA NOSSO FORNECEDOR REGULAMENTO PARA EMISSÃO DO CRC COCEL (parte integrante do site www.cocel.com.br) INFORMAÇÕES I. O interessado na inscrição no Cadastro de Fornecedores

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO N.º 025/2014

EDITAL DE PREGÃO N.º 025/2014 EDITAL DE PREGÃO N.º 025/2014 JOÃO PEDRO TILL, Diretor Presidente da Autarquia Municipal de Turismo GRAMADOTUR, no uso legal de suas atribuições, e de conformidade com a Lei n.º 8.666 de 21.06.93 e demais

Leia mais

CONVITE Nº 060E/2015

CONVITE Nº 060E/2015 Processo nº 0405.1511/15-3 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 060E/2015 DATA DA ABERTURA: 16/10/2015 HORA DA ABERTURA: 10:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2013.

EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2013. EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2013. Município de Gaurama - RS Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Edital de Pregão Presencial nº 030/2013 Tipo

Leia mais

CONVITE Nº 14/2010. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 01 / 06 / 2010 às 15 horas

CONVITE Nº 14/2010. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 01 / 06 / 2010 às 15 horas CONVITE Nº 14/2010 DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 01 / 06 / 2010 às 15 horas 01. DISPOSIÇÕES INICIAIS 1.1 O Senac Departamento Nacional torna público que, na Seção de Material,

Leia mais

PREGÃO (PRESENCIAL) n 009/2012 Processo Administrativo Municipal n 027/2012 ANEXO I

PREGÃO (PRESENCIAL) n 009/2012 Processo Administrativo Municipal n 027/2012 ANEXO I PREGÃO (PRESENCIAL) n 009/2012 Processo Administrativo Municipal n 027/2012 ANEXO I RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET (enviar pelo e-mail pmareias.@uol.com.br) OBJETO: Contratação de empresa especializada

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES. Órgãos: DEPARTAMENTO DE SAÚDE

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES. Órgãos: DEPARTAMENTO DE SAÚDE EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 048/2009 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 074/2009 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Órgãos: DEPARTAMENTO DE SAÚDE A Secretaria Municipal de Administração

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 040/2010

PREGÃO PRESENCIAL Nº 040/2010 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE JOINVILLE COMPANHIA ÁGUAS DE JOINVILLE PREGÃO PRESENCIAL Nº 040/2010 OBJETO: Contratação de empresa para prestação de consultoria para

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 TIPO: MENOR PREÇO

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 TIPO: MENOR PREÇO A Associação Paulista dos Criadores de Suínos APCS - SP, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE CONVITE Nº 006 / 2007 - DFEPAF ENCERRAMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTAS: Dia 27 de novembro de 2007 às 10:00 horas. TIPO: Menor preço global 1. OBJETO DO CONVITE Constitui objeto

Leia mais

EMPRESA MUNICIPAL PARQUE TECNOLÓGICO DE SOROCABA

EMPRESA MUNICIPAL PARQUE TECNOLÓGICO DE SOROCABA PROCESSO Nº 0022/2014 PREGÃO PRESENCIAL N 003/2014 DESTINADO À AQUISIÇÃO DE SERVIDORES CLUSTER P/ LABORATÓRIO DE SIMULAÇÃO VIRTUAL DE ALTA PERFORMANCE PARA O PARQUE TECNOLOGICO DE SOROCABA. 01. PREÂMBULO.

Leia mais

EDITAL N.º CONVITE N.º PROCESSO N.º 011/2011-CPL 009/2011 011/2011. PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES Até 17 de Outubro de 2011 Às 14:00 horas

EDITAL N.º CONVITE N.º PROCESSO N.º 011/2011-CPL 009/2011 011/2011. PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES Até 17 de Outubro de 2011 Às 14:00 horas EDITAL N.º CONVITE N.º PROCESSO N.º 011/2011-CPL 009/2011 011/2011 PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES Até 17 de Outubro de 2011 Às 14:00 horas ABERTURA DOS ENVELOPES DOCUMENTAÇÃO Dia 17 de Outubro

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO - MODALIDADE CONVITE

EDITAL DE LICITAÇÃO - MODALIDADE CONVITE EDITAL DE LICITAÇÃO - MODALIDADE CONVITE PROCESSO nº 001/2014 CARTA CONVITE nº 001/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM A Presidenta da ASSOCIAÇÃO CASA DA MULHER CATARINA - CMC, mantenedora do Projeto: JORNALISTAS

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO nº 0044/2013 PREGÃO n 0029/2013 - TIPO PRESENCIAL

PROCESSO LICITATÓRIO nº 0044/2013 PREGÃO n 0029/2013 - TIPO PRESENCIAL 1 PROCESSO LICITATÓRIO nº 0044/2013 PREGÃO n 0029/2013 - TIPO PRESENCIAL Pregao 0029 Mat Odonto 1. PREÂMBULO 1.1. O Município de Xanxerê SC através do Fundo Municipal de Saúde, torna público que, de acordo

Leia mais

Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná

Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná CHAMAMENTO PÚBLICO 001/2012 EDITAL DE PROCURA DE IMÓVEL PARA LOCAÇÃO INEXIGIBILIDADE 001/2012 O - CISCOPAR, no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no Artigo 24, Inciso X, da Lei 8.666/93

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) CARTA CONVITE Nº: 008/2013. São Paulo, 04 de junho de 2.013. Processo n.º 042-05/2013 Tipo: MENOR PREÇO Firma: A/C: E-mail: Convidamos a referida empresa a apresentar proposta para atendimento do objeto

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) TOMADA DE PREÇOS N.º: 2/213 PROCESSO N.º: 11-4/213 TIPO: MENOR PREÇO EDITAL O CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS 3ª. REGIÃO, por intermédio da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, torna pública a realização

Leia mais

Prefeitura Municipal de Antonina do Norte GOVERNO MUNICIPAL CNPJ n 07.594.500/0001-48 EDITAL CONVOCATÓRIO

Prefeitura Municipal de Antonina do Norte GOVERNO MUNICIPAL CNPJ n 07.594.500/0001-48 EDITAL CONVOCATÓRIO EDITAL CONVOCATÓRIO CONVITE Nº 2013.02.18.2 1.0 EDITAL 1.1 Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL 1.2 Modalidade: CONVITE 1.3 Tipo de Licitação: Menor preço Global 1.4 Torna público para conhecimento

Leia mais

3. DA AUTORIZAÇÃO LEGAL: 3.1. Lei Municipal nº 663/2014, de 05 de novembro de 2014 e Lei Municipal n 684/2015.

3. DA AUTORIZAÇÃO LEGAL: 3.1. Lei Municipal nº 663/2014, de 05 de novembro de 2014 e Lei Municipal n 684/2015. EDITAL DO LEILÃO Nº 003/2015 Santa Cruz/RN, em 07 de outubro de 2015. O MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ/RN, através do seu Leiloeiro, devidamente designado através da Portaria nº 004/2015-GAB, torna público a

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL No. 0477/2009

PREGÃO PRESENCIAL No. 0477/2009 PREGÃO PRESENCIAL No. 0477/2009 EMITIDO EM: 02/09/2009 OBJETO: Aquisição de Equipamentos de Informática para a UDESC. Solicitamos apresentar, a este Pregoeiro, proposta em 01 (UMA) via para a execução

Leia mais

EDITAL ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS - ABAS CONVITE Nº 006/2008

EDITAL ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS - ABAS CONVITE Nº 006/2008 EDITAL ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS - ABAS CONVITE Nº 006/2008 Ref.: Convênio n 001/2008: Convênio celebrado entre a Agência Nacional de Águas - ANA e Associação Brasileira de Águas Subterrâneas

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência CONVITE N.º 5030005-01/2011

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência CONVITE N.º 5030005-01/2011 1 CONVITE N.º 5030005-01/2011 A FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA -, CNPJ n.º 89.252.431/0001-59, realizará licitação por CONVITE, do tipo menor preço global, para a AQUISIÇÃO DE CERCA/MANGUEIRA

Leia mais

SERVIÇO DE ÁGUA, ESGOTO E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE ARARAS DE ARARAS EDITAL PREGÃO PRESENCIAL

SERVIÇO DE ÁGUA, ESGOTO E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE ARARAS DE ARARAS EDITAL PREGÃO PRESENCIAL MUNICÍPIO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL PREÂMBULO Processo de Licitação N º 1028/2012 Interressados: Departamento de Água e Esgoto, Departamento de Meio Ambiente, Coordenadoria Administrativa, Coordenadoria

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 004/2012

PROCESSO SELETIVO Nº 004/2012 PROCESSO SELETIVO Nº 004/2012 O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo objetivando a contratação de serviços de Coleta,

Leia mais